Vivo

Interrupção da Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul 04/26/2024 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arrobameow Mell 🪬🌶️ (@arrobameow) relatou um problema

    @renataskier @ClaroBrasil e a @vivobr que simplesmente não mandou faturas pra serem pagas em lugar nenhum, bloquearam o chip da minha mãe e agora estão fingindo que ela nunca usou os serviços deless? só qualidade

  • Willoficiaall William 🏳️‍🌈 🌍🧳🌻 (@Willoficiaall) relatou um problema

    @vivobr faz 3 dias que fiz o pedido do E-sim virtual e até hj não recebi o e-mail com o código QR que demora e essa vivo e uma vergonha o atendimento de vocês

  • RodrigoDjesus4 Rodrigo D'jesus (@RodrigoDjesus4) relatou um problema

    Que ódio, 30 minutos na linha e a M**** da @vivobr não atende para que eu possa efetuar o cancelamento do plano depois de mais um aumento sem nem se quiser ser informado. Péssimo atendimento no call-center. Por isso vou migrar para @ClaroBrasil

  • AlexLim24323197 Alex Lima (@AlexLim24323197) relatou um problema

    @vivobr a vivo em minha região também não está valendo nada, e o atendimento então. Aumentaram o valor do meu plano sem me avisar e não consigo contato para resolver o problema. Ligo para *8486 e não completa a ligação.

  • rwbixl robiel (@rwbixl) relatou um problema

    ******* essa ***** dessa @vivobr caiu e o atendimento n é 24 horas pqp tão na idade da pedra

  • natty_evy Natasha Evelyn 🏳️‍🌈 (@natty_evy) relatou um problema

    Impossível falar com a @vivobr já tentei diversos números, suporte técnico e nada. Continuo sem linha a dias e a fatura sendo cobrada. Absurdo. Me sinto roubada. Afinal va eu não pagar pra ver se não me negativam mas fornecer o serviço nada. Fora que aumentou muito a cobrança.

  • geraldospfilho Geraldo Filho (@geraldospfilho) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Suporte técnico da @vivobr não funciona

  • marlonshutup marlo (@marlonshutup) relatou um problema

    @KaizerGabriel @vivobr no caso, o mesmo erro acontece no site. eu joguei no Google e tá cheio e reclamação pelo mesmo motivo e não coincidentemente quase todas são números novos ou portabilidade. mas pra assinar plano mensal não dá erro, olha que lindo

  • ana_s56 ana s. (@ana_s56) relatou um problema

    @MisticoCra @vivobr Meu caro, o problema é: pra onde eu vou? Minhas experiências com a Claro e com a Oi foram funestas...

  • SuperPedroca Pedro Dumortout (@SuperPedroca) relatou um problema

    @deilon14 @vivobr Pq a vivo tá pouco se fudendo pro cliente; Querem mais e que vc pague um plano mensal e dane-se os pobres zero beneficios.