Interrupção da Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Henrique
(@eupphenrique) relatou um problema
@vivobr @vivobr em mais uma loja suas não consegui resolver o meu problema! Dessa vez a loja do Ribeirão Shopping sem sistema!!! Difícil hein!
-
P.A. 2️⃣2️⃣🇧🇷
(@PedroAzaneu) relatou um problema
@vivobr é o pior serviço que eu já contratei na minha vida. Se arrependimento matasse já estaria de baixo da terra. É ruim de rede móvel e wi-fi em casa
-
Gildasio Vieira ⓟ
(@Gildasio59) relatou um problema
@vivobr Aguardei e? Continuo sem a internet. Vocês vao devolver o dinheiro que cobraram na fatura? Olha quantos dias vocês não conseguem prestar o serviço. Faliram?
-
Shyn
(@oshyn_) relatou um problema
@brnop @cyphernews @vivobr Caraio parece muito um jogo de sorte mesmo, o **** é que é difícil achar alguma que em todos os lugares seja 100% nunca dá pra confiar
-
FERNANDES, Felipe
(@FelipeFerSilva) relatou um problema
@vivobr já são mais de 24h sem serviço de Internet. O segundo prazo que deram é das 15h30 até as 18h, ou seja, não será cumprido. Obrigado, de nada.
-
Carlos Rocha Jr
(@carjr7) relatou um problema
@bennetwicked @vivobr TB tava na mesma situação do nada o chip parou. E o pior que ninguém atendia.
-
Gabi ✨️
(@gabigttn) relatou um problema
@vivobr Sem serviço aqui em Itajaí
-
CORONAAAAAAAAAA
(@doisnax_) relatou um problema
@vivobr Cliente tá cansado de reclamar e nada mudar ninguém fazer nada pra mudar nenhuma empresa é perfeita mas não enxergar o mínimo de esforço para melhorar o serviço é duro demais. Quedas frequentes, perda de pacotes, QUEDAS NA REDE LAN com wifi normalizado +
-
bruno
(@brnop) relatou um problema
@oshyn_ @cyphernews @vivobr Cara, vai muito da sorte da pessoa, mas te garanto que o serviço de manutenção deles é um lixo. Se vc der a sorte de sua linha não dar problemas, é ok. Mês passado fiquei sem internet por 3 dias, eles davam prazo e dps aumentavam o prazo. Voltou por 2 dias e fiquei mais 3 sem kkk
-
⊹
(@vanillarubens) relatou um problema
CACETE VIVO EASY @vivobr CONSERTA ESSA ***** DE APLICATIVO DA VIVO EASY QUE ***** nao consigo assinar o meu plano fica dando errooo que infernoooooo