Interrupção da Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
inesquecível
(@victorhas69) relatou um problema
todo mês a @vivobr cobrando plano na minha conta de internet que eu nunca assinei, ter que resolver no PROCON essa *****, pq se não não tem jeito
-
ourodetolo
(@celotti) relatou um problema
Alô @vivobr estou numa tentativa de falar com um ser humano no atendimento 10315 mas parece que isso tá impossível... me ajuda por favor!
-
Su🌵
(@Suelinha84) relatou um problema
@vivobr Já tive esse app. Ruim demais.
-
Aline Araujo
(@Alinepontozip) relatou um problema
@vivobr Meu acesso não funciona e tem uma fatura que veio indevida, preciso que seja contestada se não vai cortar as linhas de novo
-
Tiago com T
(@tiinascimento1) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr meu chip pra portabilidade ainda não chegou, já passou do prazo dado e até agora nenhuma solução 👏🏽👏🏽
-
R7 🐆
(@raymoraes02) relatou um problema
@vivobr vcs estão um lixo, chega nem na metade do mês e meu plano já reduz??? mudar d operadora já já
-
ourodetolo
(@celotti) relatou um problema
@vivobr o que acontece com a espera de trinta minutos para resolver uma simples pendência no 10315... pendência que a procaria do app não resolve!!!!! Me ajuda @vivobr , @AnatelGovBR #vergonha
-
Adriano Monteiro
(@Adriano47117911) relatou um problema
@vivobr Tive um problema e me ofertaram um valor para q eu ussase no vivo easy e após isso até 90dias vcs fariam o estorno no meu cartão. Já se passaram 100dias e nada de estorno. 2 protocolos abertos e não honraram com a oferta e nem prazos.
-
𝔡𝔲𝔡𝔦𝔫𝔥𝔞
(@dudacostag) relatou um problema
Obrigada pelo péssimo atendimento @vivobr. Vocês faltam uma visita técnica de emergência, quando eu passei o dia todo esperando. Para no final remarcar 5 dias depois quando eu ja havia dito que eu precisava da internet para trabalho. Por causa do seu sistema que não consegue+
-
lxlxv
(@LucasLalau7) relatou um problema
To aqui usando wifi e acaba meu 4g do nada, obrigado @vivobr, seu serviço deve ser um dos piores Brasil, empresa mediocre