Interrupção da Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rosangela S. cruz 🦁
(@rosangelascruz_) relatou um problema
Pra uma operadora ser pior que a @vivobr ela tem que se esforçar muito viu 🙃🙄🙄
-
Vanessa YasmiNN
(@VanessaYasminn) relatou um problema
Nos últimos dias a @vivobr tem apresentando instabilidade e lentidão. Ontem tinha “sinal” e “4G” no telefone e era uma lentidão para usar internet e app. É isso nem era só comigo. Vi várias pessoa reclamando do mesmo problema. O que está acontecendo, @vivobr ?!
-
Fred Vitorino
(@fgvitorino) relatou um problema
Estou frustrado com o serviço prestado pela @vivobr 😞! O descaso com o cliente é impressionante. Pedi uma nova instalação de fibra e simplesmente não apareceram por 3 DIAS CONSECUTIVOS, mesmo ligando todos os dias e recebendo confirmação de agendamento.
-
j Batista rosa 🌹🌹🌹
(@thomascornelio5) relatou um problema
@vivobr vou acionar o procon e mover um pedido de rescisão fazendo a vivo depositar em minha conta bancária tudo que eu tenho de crédito e vivo olha que já fiz vários contatos informando sobre sua cobertura cheia de problemas temos direito de ter nosso dinheiro de volta
-
Meskalito
(@burroconsciente) relatou um problema
queria saber o que acontece que esse lixo de internet alem de ser caro e de ser um lixo, leva simplesmente uns 40 minutos pra conectar toda vez que eu inicio o note @vivobr
-
Marcone Fernandes
(@iMarcone) relatou um problema
Me ajuda aí @vivobr. Já pedi a portabilidade via SMS para 90015 para levar meu número da Claro para a Vivo e até agora nada.
-
André Mendonça
(@AndreMMendonca) relatou um problema
Alô @vivobr !!! Olhem para São Luís. Serviço de vocês por aqui se transformou num LIXO. #vivomorta
-
Janaina Beneduzi
(@jana_beneduzi) relatou um problema
O atendimento nas redes social da @vivobr é o pior que existe. Te perguntam algo, demoram 24hs pra te perguntar mais alguma coisa, não dão conclusão e ainda mandam link pra avaliar. Perdem somente para Sky. Não sejam essas empresas
-
Cassio Ferreira 🇦🇪
(@ccferreira12) relatou um problema
@CascioCardoso @vivobr Estou há 7 dias sem fixo e internet em casa, várias ligações, ontem falei com a ouvidoria, aguardando o prazo deles. Não podem mandar uma visita técnica porque o problema é em toda a região de Itapuã. Tá dose
-
TuNin™ ✠
(@nottrem) relatou um problema
@vivobr sinal 4G intermitente em Bangu, Rio de janeiro, CEP 21810-041. Dificuldade p enviar e receber mensagens whatsapp, sem vídeos e sem imagens. Problema ocorre somente nesta região, onde fico durante o dia. 30 min na espera no 1058 ouvido essa música chata e não atendem. #SOS