Interrupção da Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raquel (@rvandromel) relatou um problema
@GuiChrist_ @TIMBrasil Sempre robôs. Mas agora tão ligando operadoras reais também. O mais engraçado é que sou cliente @vivobr, todos os meus serviços são vivo e quem fica me assediando é a tim que, de alguma forma, teve acesso ao meu cadastro na vivo. Uma beleza.
-
Carlos (@TucoBruschi) relatou um problema
@vivobr solicitei migração pra usar chip móvel de vcs mas a migração não ocorreu. Não consigo falar no telefone de vocês ou seja, estou sem saber como proceder. Me ajuda?
-
13 (@evairvargas) relatou um problema
@vivobr Agora ocorre rompimento de cabo semanalmente e preciso rezar 10 missas pra solucionarem. Já não tem a fibra de vcs na região, em dezembro cancelaram o serviço de TV por falta de cobertura, o que restou (internet) não funciona. Dessa semana o cancelamento não passa, bye bye.
-
Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema
@gellerzzz @vivobr Olá. A Resolução nº 477 da ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações, de 07 de agosto de 2007, dispõe em seu artigo 44, parágrafo 5º: " A prestadora deve oferecer ao Usuário no mínimo seis possíveis datas para efetuar seus pagamentos mensais ".
-
Halan Queiroz (@halanqueiroz) relatou um problema
A @tim não da mais.. cada dia pior. @vivobr me dá um plano compatível com o que tenho hoje e terás um novo cliente hoje mesmo
-
Raul Leirós (@raulleiros) relatou um problema
serviço agendado com a @vivobr pra hoje desde o dia 26.12, 500 ligações pra confirmar, chega hoje e a ordem "sumiu" do sistema
-
Rafaela (@qrafs) relatou um problema
@vivobr estou recebendo notificações do serasa pra pagar uma conta atrasada que se quer existe e já liguei inúmeras vezes pra central pra tentar entender o que está acontecendo, ninguém atende e pelo aplicativo e whatsapp o atendimento é pior ainda
-
Marta (@MartaMouraC) relatou um problema
Dona @vivobr, to sem internet. No app mostra que ainda tenho 29GB e não tem contas em atraso. Me ajuda?
-
Ricardo Sousa Silva (@Kil900Rykrdo) relatou um problema
@vivobr Acabei de enviar minhas informações a você. Só quero lembrá-lo que a minha linha não tem sinal algum. Não faz chamada, não recebe SMS e está o tempo todo em emergência, inoperante.
-
dojy, é assim que acaba? (@dojoaocat) relatou um problema
Pense numa operadora LIXO é essa tal de @vivobr E o pior nem tem como cancelar nada deles pq eles simplesmente não ATENDEM UM TELEFONE CANALHAS VOU METER UM PROCESSO