Interrupção da Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Neo Quimica Arena
(@crazzirique) relatou um problema
Passam os dias, passam as horas e eu nao sei dizer qual é pior: internet fixa da @vivobr ou q internet movel da @TIMBrasil , ta osso
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@silviotobias @oi_oficial @vivobr Confirmados os dados, a nova operadora agendará a habilitação do serviço e fornecerá o número de protocolo do pedido. A portabilidade custa no máximo R$ 4,00 por solicitação, embora as prestadoras não costumem cobrar essa taxa dos usuários.
-
Paulinho
(@Paulinh91657849) relatou um problema
@vivobr Obrigado por responder prontamente, agora vamos resolver o problema.
-
lala
(@larisssss_) relatou um problema
Uma competição muito acirrada, mas a @vivobr ganha, lixo do *******
-
Luiz Claudio M Souza
(@lcmsouza) relatou um problema
@vivobr a vivo está morta em Aracaju/SE..... A Internet Móvel não funciona!!!!! Nem 3G, 4G......
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@silviotobias @vivobr @oi_oficial Se reclamar com a empresa não for suficiente para resolução do problema, acione a ouvidoria da operadora.
-
jessica
(@JessicaCDSO) relatou um problema
O atendimento da @vivobr não me ajudou pois o bônus que a operadora consta que me deu não caiu, sigo sem a internet voltar e só com um pacote adicional funcionando! Sim coisa de louco! @AnatelGovBR . (aliás @vivobr o operador de vocês me disse que o contator de dados do ..
-
a que ama
(@anaakiyama_) relatou um problema
Juro que a @vivobr tá me irritando cada dia mais, tá péssima .. não tem rede ou a rede é baixa. Ai ligo Wi-fi que o pacote é com eles também e não tá funcionando a internet. Paciência viu! Tenho que postar minhas divulgações crl! 🥵
-
xícara fit
(@piresm_) relatou um problema
Foi só eu sair de vivo pós para vivo controle que eu nunca mais tive um 4G decente. Curioso não acham? E aí, @vivobr vão me dar um sinal decente ou terei de ir ao procon e a Anatel novamente?
-
igor
(@igornegrello) relatou um problema
**** QUE PARIU @vivobr PRA QUE FAZER UMA INTERNET TÃO RUIM ASSIM