Vivo

Interrupção da Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul 12/04/2025 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isaellen Isaellen Facciolli (@isaellen) relatou um problema

    @vivobr Vivo uma dificuldade imensa em ter retorno de vocês. Inseriram na minha conta serviço sem minha autorização. Agora com o valor da conta exorbitante o call sempre derruba a ligação. Próximo passo Anatel

  • CRISZINHA_1 Cris Silva (@CRISZINHA_1) relatou um problema

    @vivobr por mais quantos dias vocês vão me deixar sem serviço ? Sem telefone e sem internet há 5 dias , ja reclamei na @AnatelGovBR

  • cdss08 Cleber Santos (@cdss08) relatou um problema

    Boa tarde @vivobr estou com problemas de navegação de internet e o primeiro dia de visita que disponibilizam é QUINTA-FEIRA? É sério?!? Eu terei que aguardar 5 dias para ser atendido? Que ridículo é isso?!?! @vivobr

  • itsgui_c Gui (@itsgui_c) relatou um problema

    Ainda na espera da @vivobr ter capacidade de alterar a minha rota, 3 semanas ja que estou com o mesmo problema tive que pagar uma VPN pra conseguir jogar, isso é vergonhoso.

  • killuixo Lui XO (@killuixo) relatou um problema

    liguei pra @vivobr algumas vezes pra me garantirem os descontos por esse mai serviço dos últimos dias, mas só me deixam em espera com aquela musiquinha fuleira insuportável.

  • s48039521 アンドレイᴇᴅɪᴛs (@s48039521) relatou um problema

    @vivobr Estou com um problema cm o roteador eu tenho q ficar cm o botão precionado pra ele acender uma luzinha só q se aparenta ser um mouse dps q solto some a luz... De resto nd acende

  • Luiizasc ✁ ɒziυl (@Luiizasc) relatou um problema

    toda vez que preciso resolver coisa com a @vivobr eu passo raiva. Não existe serviço de atendimento pior do que o deles. Quase impossível falar com atendente. Mas agr pra ligar para vc oferecendo planos caros, eles são bons dms

  • jorgefortunato jorge fortunato (@jorgefortunato) relatou um problema

    Por quê será que a @vivobr envia protocolos se eu não liguei para solicitar nenhum serviço?????

  • brunopinheiro_l Bruno Pinheiro (@brunopinheiro_l) relatou um problema

    Eu tenho 13GB de Internet e que simplesmente NÃO FUNCIONA! @vivobr se vira pra arrumar isso. Há mais de uma semana desse jeito

  • CarolineMSeixas Caroline Marques (@CarolineMSeixas) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Meu atendimento vai ficar sendo ignorado mesmo né?