Vivo

Interrupção da Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul 12/26/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rosangelascruz_ Rosangela S. cruz 🦁 (@rosangelascruz_) relatou um problema

    Pra uma operadora ser pior que a @vivobr ela tem que se esforçar muito viu 🙃🙄🙄

  • VanessaYasminn Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema

    Nos últimos dias a @vivobr tem apresentando instabilidade e lentidão. Ontem tinha “sinal” e “4G” no telefone e era uma lentidão para usar internet e app. É isso nem era só comigo. Vi várias pessoa reclamando do mesmo problema. O que está acontecendo, @vivobr ?!

  • fgvitorino Fred Vitorino (@fgvitorino) relatou um problema

    Estou frustrado com o serviço prestado pela @vivobr 😞! O descaso com o cliente é impressionante. Pedi uma nova instalação de fibra e simplesmente não apareceram por 3 DIAS CONSECUTIVOS, mesmo ligando todos os dias e recebendo confirmação de agendamento.

  • thomascornelio5 j Batista rosa 🌹🌹🌹 (@thomascornelio5) relatou um problema

    @vivobr vou acionar o procon e mover um pedido de rescisão fazendo a vivo depositar em minha conta bancária tudo que eu tenho de crédito e vivo olha que já fiz vários contatos informando sobre sua cobertura cheia de problemas temos direito de ter nosso dinheiro de volta

  • burroconsciente Meskalito (@burroconsciente) relatou um problema

    queria saber o que acontece que esse lixo de internet alem de ser caro e de ser um lixo, leva simplesmente uns 40 minutos pra conectar toda vez que eu inicio o note @vivobr

  • iMarcone Marcone Fernandes (@iMarcone) relatou um problema

    Me ajuda aí @vivobr. Já pedi a portabilidade via SMS para 90015 para levar meu número da Claro para a Vivo e até agora nada.

  • AndreMMendonca André Mendonça (@AndreMMendonca) relatou um problema

    Alô @vivobr !!! Olhem para São Luís. Serviço de vocês por aqui se transformou num LIXO. #vivomorta

  • jana_beneduzi Janaina Beneduzi (@jana_beneduzi) relatou um problema

    O atendimento nas redes social da @vivobr é o pior que existe. Te perguntam algo, demoram 24hs pra te perguntar mais alguma coisa, não dão conclusão e ainda mandam link pra avaliar. Perdem somente para Sky. Não sejam essas empresas

  • ccferreira12 Cassio Ferreira 🇦🇪 (@ccferreira12) relatou um problema

    @CascioCardoso @vivobr Estou há 7 dias sem fixo e internet em casa, várias ligações, ontem falei com a ouvidoria, aguardando o prazo deles. Não podem mandar uma visita técnica porque o problema é em toda a região de Itapuã. Tá dose

  • nottrem TuNin™ ✠ (@nottrem) relatou um problema

    @vivobr sinal 4G intermitente em Bangu, Rio de janeiro, CEP 21810-041. Dificuldade p enviar e receber mensagens whatsapp, sem vídeos e sem imagens. Problema ocorre somente nesta região, onde fico durante o dia. 30 min na espera no 1058 ouvido essa música chata e não atendem. #SOS