Interrupção da Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (66%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Denys
(@denys_correa) relatou um problema
@vivobr Bom dia, obrigado pela atenção, o problema foi resolvido ontem, foi externo e ninguém esteve aqui nem me ligaram pra dizer qual foi o problema.
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loana
(@l0ruba) relatou um problema
@vivobr roubaram meu celular, ajuda eu 🥺
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Mica Barbosa
(@MicaBarbosa4) relatou um problema
@vivobr @proconspoficial Há cinco meses tenho problemas no meu pacote da operadora Vivo TV. Pacote este pago, e que no mês retrasado veio a maior 130 reais, que após diversos telefonemas, péssimos atendimentos foi cancelado. Porém, meu pacote de TV continua com problemas. A Vivo
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Wesley Barreto
(@Barreto993) relatou um problema
@DaniloGentili @TIMBrasil A @vivobr é pior! Me liga umas 10 vezes no dia! Parece que eles não tem um sistema onde colocam que o cliente NÃO QUER
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Diogo Fonseca
(@NWSStLouisfim) relatou um problema
@vivobr Ou seja, não se torna um sorteio com igualdade de condições a todos os participantes! Mais uma daquelas promoções só pra falar que fazem algo mas que não tem lisura alguma. Quase uma licitação no Brasil, diz que é para o melhor mas o melhor nunca ganha
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Lays Domingos
(@layssd721) relatou um problema
@vivobr agora para resolver o problema dos clientes vocês não estão nem ai. Uma vergonha total, antes de investir em grandes artistas que tal investir em preparar seus atendentes para solucionar o problema dos clientes?
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Juliane Rocha
(@julianerocha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@layssd721 @vivobr Alias quem te chamou na conversa gata, é tu que vai resolver meu problema? Se sim, sorry, senão vai encher o saco de outra
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𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕
(@RenatoLeskZague) relatou um problema
A @vivobr perder o título de melhor operadora do Brasil, no momento em que desrespeito o cliente
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Tubarão de peitinhos
(@Aniahtelf) relatou um problema
A internet nem chegou e eu já quero cancelar @vivobr
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.: Maxximu :.
(@IvanPFilho) relatou um problema
oi @proconspoficial É legal a operadora @vivobr cobrar a fidelização do serviço ADICIONAL HomeCare, quando o serviço principal INTERNET é cancelado ? O serviço principal foi cancelado antes dos 12 meses, gerado multa e será pago, mas meses futuros do serviço adicional.