Vivo

Interrupção da Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul 11/30/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DiegoFreitas91 Diego Freitas (@DiegoFreitas91) relatou um problema

    Alô @vivobr, desde que vocês incorporaram a base de clientes da Oi aqui em Pernambuco, o serviço de vcs piorou mt. Mas de ontem pra hj, está IMPRATICÁVEL utilizar os serviços de vcs, principalmente Internet 3G/4G. Vamo ver isso aê!

  • V1t0rS0uz4 Vitor S. Rodrigues (@V1t0rS0uz4) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vedovelli74 @vivobr É incrível como essas empresas estão de pé, neste ramo de telefonia então é uma pior que a outra, chega dar medo. Kkkk

  • hsdDev Break (@hsdDev) relatou um problema

    @vivobr Não resolve nada. Uma *****

  • vedovelli74 Fabio Vedovelli: venha aprender comigo! (@vedovelli74) relatou um problema

    @oFernandoPrass @vivobr Me inclua fora dessa! rs Nunca vi tanta soberba e jogo de poder!

  • caffzxx Bethâni-se (@caffzxx) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet desde ontem pela manhã, tentando falar com vcs. Não consigo atendimento pelo app ao que parece meus serviços foram bloqueados, mesmo n tendo nenhum débito. Já fiquei meia hr esperando atendimento por telefone e nada, sigo sem internet

  • 2donze Gab (@2donze) relatou um problema

    @vivobr Não consegui pelo app. Gostaria de adiantar o pagamento da minha conta e cancelar meu contrato com vocês. Obg!

  • alex_0liveira Alex Oliveira (@alex_0liveira) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, verifiquei na minha fatura do Vivo Fibra que cobram o serviço digital do streaming Lionsgate, mas eu nunca tive acesso. Gostaria de confirmar se está correto isso é como faço para ter acesso!

  • ReisThaiz Thaiz Reis (@ReisThaiz) relatou um problema

    @vivobr estou aguardando a mais de 16 horas uma solução.

  • dudusilybittar dudu (@dudusilybittar) relatou um problema

    Agendei visita técnica da @vivobr pra ontem aqui em casa e simplesmente eles deram como concluído o atendimento sem nem ter vindo aqui. Continuo sem conseguir assistir televisão

  • clederduarte Clederson Duarte (@clederduarte) relatou um problema

    E lá sem vão 5 dias sem receber chamadas devido a uma portabilidade mal feita na @vivobr. O triste é saber que se eu fosse um formador de opinião já teria tido meu problema resolvido.