Vivo

Interrupção da Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul 12/10/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Natyellleen Nath🦋 (@Natyellleen) relatou um problema

    Um absurdo hein @vivobr!. Uma chuva dessa com a internet do poste não dá!Meus créditos acabariam com esse meu problema!!

  • meszias Alejandro Mesías 🇧🇷🇪🇸 (@meszias) relatou um problema de Itamambuca, São Paulo

    @Japascript_ @vivobr Teoria não, direito. Tá na Anatel essa regra, tem que dar desconto. Aliás, já abre uma reclamação formal na Anatel, é bem fácil.

  • Ca_Agulhari Camila Agulhari (@Ca_Agulhari) relatou um problema

    @danjustino Aqui a @vivobr informa no app que tenho um celular pré pago no DDD 24. Eu nunca vi esse número na vida. Estamos bem de operadoras no BR, hein?

  • ytwomansinsta lucas @ ::1 (@ytwomansinsta) relatou um problema

    @lucas59356 @vivobr dica: qnd vc tiver com problema d conexão, pega, vai nas redes, e muda pra rede d outra operadora no manual, depois volta na da vivo ou d operadora q vc ta usando, ja resolveu mt

  • junior_medicina Júnior Medicina (@junior_medicina) relatou um problema

    @josuenunes @clubedopairico @vivobr Dando biometria? Para o estelionatario? Identidade, cpf... vc acha em qualqier lugar e qualquer empresa que ja foi cliente anteriormente. Inclusive, quem tem conta em bancos digitais.

  • portorodrigol rodrigo porto 🇧🇷 (@portorodrigol) relatou um problema

    @vivobr o maior lixo do Brasil depois do lula

  • fscherers Felipe Scherer 🇪🇪 (@fscherers) relatou um problema

    Mais uma vez a @vivobr deixando sem internet, e ainda desligando a ligação quando me transferem pra um(a) atendente. Parabéns pelo péssimo atendimento e preocupação com cliente, vivo!

  • Natyellleen Nath🦋 (@Natyellleen) relatou um problema

    Essa operadora @vivobr tá de mal a pior pqp , tão desde cedo pra me responder . Isso pq eu só quero ativar uma promoção!.

  • eu_osa o pão q o diabo amassou (@eu_osa) relatou um problema

    @vivobr preciso da sua ajuda , mandei dm...

  • isweariamnofake Gus (@isweariamnofake) relatou um problema

    @vivobr @clubedopairico @vivobr a biometria é o dado mais sensivel de todos, muito além de cpf, rg etc. Num dos paises com maior vazamento de dados do mundo como o Brasil, obrigar o cliente a cadastrar a biometria é falta de respeito c/ cliente. Prefiro ficar longe de empresa que tem essa pratica