Vivo

Interrupção da Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul 12/12/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BolsoTchello BolsoTchello (@BolsoTchello) relatou um problema

    E aí @vivobr??? O que está acontecendo??? Sem sinal de internet!!! Algum problema???

  • poc2011 patricia (@poc2011) relatou um problema

    @vivobr Olá @vivobr !!! Ontem mandei os dados que vcs pediram, mas de nada adiantou, CONTINUO SEM CONEXÃO!!!! 😠 Vamos lá resolver o problema????

  • durangust DUREX (@durangust) relatou um problema

    Só passando pra falar que totalmente insatisfeito com a @vivobr e que já faz duas semanas que ligo lá pra eles resolverem meu problema e nunca resolvem 🤙🏻

  • tobo3d André Tobo (@tobo3d) relatou um problema

    @emiarq @vivobr a @vivobr ainda respondeu ao atendimento da DM

  • Bobbsb Roberto Canedo (@Bobbsb) relatou um problema

    @vivobr peço que cancele meu pedido de internet móvel protocolado *** nº 1803822574 porque se vocês não conseguem oferecer Vivo Fibra na minha residência não tem porque eu ter só a internet móvel ok? A propósito, seria bom vocês agilizarem o atendimento pelo 1058 que tá horrível

  • Pet_Inusitado Peterson M. Campos (@Pet_Inusitado) relatou um problema

    @mvpcastro @eusarda @vivobr vantagem da vivo, é que qualquer linha (pré pago, controle, pós) ou serviço (TV, fibra) pode adquirir os serviços/aplicativos que eles oferecem (NBA, NFL, Telecine, Amazon, etc)

  • ALibertado Astronarta Libertado (@ALibertado) relatou um problema

    @vivobr Se eu não trabalhar por culpa da Vivo eu vou abrir um processo e pedir danos morais pelo estresse que ainda estou passando e peloa transtornos causados pela falta da resolução das questões. Desde 1/9 tentando resolver, e quando resolvem, resolvem errado, do jeito de vocês...

  • PedroVSJR Pedro Vieira (@PedroVSJR) relatou um problema

    @vivobr Da última vez que ficamos sem internet, durou duas semanas e só voltou quando eu abri reclamação no Procon. Dessa vez eu não vou deixar chegar a tanto tempo, amanhã mesmo já abro a reclamação.

  • Paulinhocunha11 .•.𝓟𝓪𝓾𝓵𝓸 𝓒𝓾𝓷𝓱𝓪.•. (@Paulinhocunha11) relatou um problema

    @vivobr Já foi resolvido pelo atendimento via fone! Obrigado 👍🏻👍🏻👍🏻

  • viitorcam jão🏴‍☠️(1-0) (@viitorcam) relatou um problema

    @vivobr Pelo amor de Jesus Cristo, me ajuda a assinar o Game pass pq toda vez o site me enrola. Aaaaaaaa