Interrupção da Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vitor
(@gustavodevitor) relatou um problema
@vivobr pqp só trabalha inútil nessa empresa. preciso que arrumem a linha comercial que já estava programado para vir e até agora nada. para falar com um representante então, pior ainda. empresa nojenta.
-
Adriel
(@adrielfrancco) relatou um problema
Oi, @vivobr estou com um problema e mandei uma dm. Poderia verificar por favor? Obrigado!
-
sommelier de cajuína e eleitora ⭐
(@eusoualaudi) relatou um problema
@georgianamoura @vivobr Abre uma reclamação no reclame aqui dizendo que não consegue cancelar.
-
𝒟𝒶𝓃𝒾 🧜🏼♀️✨
(@aah_danni) relatou um problema
@rityvalente Tô esperando a @vivobr resolverem o meu problema amiga, tô dependendo apenas disso
-
Naira
(@_CasariniNai) relatou um problema
Portei meu número pra @vivobr por indicação de um amigo e agora não consigo usar o serviço de jeito nenhum. É aí @vivobr alguém vai resolver o meu problema ou vou ter que portar de novo pra outra operadora além de acionar a @AnatelGovBR?
-
Alessandra Con2Esses Tedesco
(@letedebr) relatou um problema
@vivobr sim...eu li qdo fiz o bloqueio. Minha questão é no sistema de vcs...Se por acaso eu aceitasse a oferta, vcs continuariam me ligando insistentemente tb? Sim, sou cliente.
-
Ex-Iugoslávia
(@meuiaiameuioio) relatou um problema
Eu sempre elogiei tanto o sinal da @vivobr por aí, dizia que nunca trocava de operadora mesmo pagando mais caro… e cá estou eu sem conseguir ver um vídeo rolar no Instagram sem travar ultimamente.
-
༒⚔️🇧🇷 🆆︎🅴︎🅽︎🅳︎🅴︎🅻︎ 🇧🇷⚔️༒
(@wendellopesrj) relatou um problema
@JoyJoyNumber2 @vivobr Tá. Fez contato pela DM, expliquei tudo, ficou de dar retorno, mas desde aquela hora nada mais. E eu continuo sem serviço de voz e dados de Internet.
-
angélicas
(@agroanjo) relatou um problema
Mano, é muito difícil ser cliente da @vivobr. Meu senhor Jesus
-
Lalah☀️
(@lalabombom) relatou um problema
@vivobr Esse app é uma mentira, não soluciona nada, o técnico já foi em casa e não adiantou, vou fazer uma reclamação na Anatel e cancelar esse plano... Péssimo e não é só a banda larga, o móvel também, não pega 4G em nenhum lugar