Interrupção da Vivo em Carazinho, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carazinho, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carazinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mell 🪬🌶️
(@arrobameow) relatou um problema
@renataskier @ClaroBrasil e a @vivobr que simplesmente não mandou faturas pra serem pagas em lugar nenhum, bloquearam o chip da minha mãe e agora estão fingindo que ela nunca usou os serviços deless? só qualidade
-
William 🏳️🌈 🌍🧳🌻
(@Willoficiaall) relatou um problema
@vivobr faz 3 dias que fiz o pedido do E-sim virtual e até hj não recebi o e-mail com o código QR que demora e essa vivo e uma vergonha o atendimento de vocês
-
Rodrigo D'jesus
(@RodrigoDjesus4) relatou um problema
Que ódio, 30 minutos na linha e a M**** da @vivobr não atende para que eu possa efetuar o cancelamento do plano depois de mais um aumento sem nem se quiser ser informado. Péssimo atendimento no call-center. Por isso vou migrar para @ClaroBrasil
-
Alex Lima
(@AlexLim24323197) relatou um problema
@vivobr a vivo em minha região também não está valendo nada, e o atendimento então. Aumentaram o valor do meu plano sem me avisar e não consigo contato para resolver o problema. Ligo para *8486 e não completa a ligação.
-
robiel
(@rwbixl) relatou um problema
******* essa ***** dessa @vivobr caiu e o atendimento n é 24 horas pqp tão na idade da pedra
-
Natasha Evelyn 🏳️🌈
(@natty_evy) relatou um problema
Impossível falar com a @vivobr já tentei diversos números, suporte técnico e nada. Continuo sem linha a dias e a fatura sendo cobrada. Absurdo. Me sinto roubada. Afinal va eu não pagar pra ver se não me negativam mas fornecer o serviço nada. Fora que aumentou muito a cobrança.
-
Geraldo Filho
(@geraldospfilho) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Suporte técnico da @vivobr não funciona
-
marlo
(@marlonshutup) relatou um problema
@KaizerGabriel @vivobr no caso, o mesmo erro acontece no site. eu joguei no Google e tá cheio e reclamação pelo mesmo motivo e não coincidentemente quase todas são números novos ou portabilidade. mas pra assinar plano mensal não dá erro, olha que lindo
-
ana s.
(@ana_s56) relatou um problema
@MisticoCra @vivobr Meu caro, o problema é: pra onde eu vou? Minhas experiências com a Claro e com a Oi foram funestas...
-
Pedro Dumortout
(@SuperPedroca) relatou um problema
@deilon14 @vivobr Pq a vivo tá pouco se fudendo pro cliente; Querem mais e que vc pague um plano mensal e dane-se os pobres zero beneficios.