Vivo

Interrupção da Vivo em Carangola, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carangola, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carangola e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carangola, Minas Gerais 11/16/2025 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GambaLilian LilianGamba (@GambaLilian) relatou um problema

    @vivobr Oferta? Tá brincando? Tem portas/licenças ou seja lá como vocês chamam. O cliente quer contratar e vocês não querem vender? Vamos ver como vai ser com a nova "panaceia" para todos os problemas dos brasileiros o 5G. #VIVOtendoproblemas

  • MarcosPCampanha Marcos Campanhã (@MarcosPCampanha) relatou um problema

    Internet da Vivo saindo do ar todos os dias das 15 h as 18h Mais alguém com esse problema? @vivobr

  • lsneves Leonardo Neves (@lsneves) relatou um problema

    Existe serviço de telefonia pior q o da @ClaroBrasil ? Há dias tentando falar por problemas com linha e sem retorno nenhum. Está fácil a vida de vcs hein @TIMBrasil @vivobr

  • coach_cleberf Cleber Ferreira (@coach_cleberf) relatou um problema

    Mudei de operadora de @TIMBrasil para @vivobr ficou pior não sai do 3G

  • ReMedeiros125 Rê? (@ReMedeiros125) relatou um problema

    A @vivobr tá com algum problema em São Paulo?

  • antoniodjcantao Tio Cant (@antoniodjcantao) relatou um problema

    @vivobr sempre com seu péssimo atendimento ao cliente 😤😤

  • prycy Pricila Alvino Nunes Macedo (@prycy) relatou um problema

    @vivobr Não adianta dar o retorno privado, não resolver o problema ou simplesmente parar de atuar... quero apenas cancelar o meu serviço. Será que vou precisar acionar a @AnatelGovBR ou o @proconspoficial ?

  • lago_vilmar Vilmar Neves Do Lago (@lago_vilmar) relatou um problema

    @vivobr Pago pelo serviço e não consigo usar

  • renatimdogalo Renato Marra (@renatimdogalo) relatou um problema

    @vivobr vocês são muiito bons pra vender.. mas pra atender o cliente são péssimos. 16 dias aguardando instalação e nem retorno recebo. Estamos mal de operadoras aqui no BR

  • RIOUrgent RIOUrgente (@RIOUrgent) relatou um problema

    @vivobr kkkkkk entrei em contato com o setor de cobrança pelo 0800 , a menina me mandou entrar em contato pelo 10315 opção 9. o mais engraçado disso tudo que o computador me pede o CPF pra começar o atendimento, sendo que o meu CPF não está registrado no sistema, logo me pede o numero..