Vivo

Interrupção da Vivo em Carangola, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carangola, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carangola e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carangola, Minas Gerais 10/21/2025 05:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sr_pinheiroo 𝗣𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 (@Sr_pinheiroo) relatou um problema

    @vivobr @HBOMaxBR A minha internet em casa parou de funcionar e tô sem sinal nos dados móveis.... Me ajuda aí 🤡🤡🤡

  • HayRucker Hay (@HayRucker) relatou um problema

    @flarms_ @vivobr Abre reclamação na ANATEL, em até 5 dias alguém te liga resolvendo o problema e pedindo mil desculpas

  • flarms_ Flavia (@flarms_) relatou um problema

    Estou há dois dias tentando um cancelamento na @vivobr e os atendentes sempre me jogando de um lado pra outro e depois de quase uma hora encerram o atendimento. Na hora de comprar um serviço em 5 minutos é atendido né

  • NekaOdara Pororoca de Chorume (@NekaOdara) relatou um problema

    @vivobr Estamos com quedas frequentes na internet há mais de anos. Os técnicos que vem aqui falam "não posso fazer mais nada". Estamos pensando seriamente em cancelar. Mas tenho uma esperança ainda.

  • Jhullyleall JH (@Jhullyleall) relatou um problema

    estou a 10 minutos ouvindo essa ***** de música da @vivobr e ngm me atende

  • flarms_ Flavia (@flarms_) relatou um problema

    @HayRucker @vivobr É que eu pedi uma portabilidade para a vivo e agora eu decidi cancelar, precisava cancelar antes de concluir a portabilidade, o prazo da anatel é 10 dias

  • lucianobraz_ Brazz (@lucianobraz_) relatou um problema

    @vivobr pq é tão difícil conseguir um atendimento com vocês?

  • MarinaF77194051 Marina Franco (@MarinaF77194051) relatou um problema

    Se eu ligo para central de atendimento, é pq quero falar com o ATENDENTE e não com ROBÔ. horrível esse menu da @vivobr #melhoraomenuvivo #vivomovie #atendimentovivo

  • GioNevess Giovanni Neves (@GioNevess) relatou um problema

    @lionziin @vivobr @TIMBrasil Ah que bom esse Feedback, bom saber que tem pessoas que não tem problemas na vivo, pq na Tim minha cota já tá cheia hahah

  • Daniela08264538 Daniela (@Daniela08264538) relatou um problema

    @vivobr o que aconteceu mais uma vez é que funcionários despreparados estão nas lojas para atendimento. Tanta gente capacitada procurando emprego e com vontade de trabalhar.