Vivo

Interrupção da Vivo em Carangola, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carangola, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carangola e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carangola, Minas Gerais 12/01/2025 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • moniikecamilla Baiacu fumante (@moniikecamilla) relatou um problema

    Fui pagar a fatura da @vivobr e descobri que eles decidiram aumentar meu plano sem avisar.... SEGUNDA VEZ QUE TENTAM ME ROUBAR NESSA ***** Vai eu fazer minha visita anual ao Procon ...

  • yabokuz elle !! (@yabokuz) relatou um problema

    @sh4rkinho @vivobr vontade de jogar uma bomba na torre dessa operadora pqp, meu app tbm nunca funcionava, mandei cancelar meu plano 2 meses atrás e tá vindo fatura pra mim ainda,fui ligar pra resolver e não completa a ligação falando q to com pendência financeira 🤪🤪🤪🤪

  • stopsnsd jéssy (@stopsnsd) relatou um problema

    @vivobr Essa é a questão, eu não cheguei nem a começar a preencher o cadastro, só fiz uma simulação e aí começou essa perturbação toda. Da vontade de nem ser cliente de vocês com tudo isso acontecendo

  • Marcelo75651893 marcelo da costa (@Marcelo75651893) relatou um problema

    A alguns dias a @vivobr está simplesmente horrível. Deve ter caído as Torres, não é possível.

  • arimiltonpai Triez69 (@arimiltonpai) relatou um problema

    @vivobr Estou desde o dia 08/08 sem internet, o técnico ja esteve 3 vezes, ja testou os cabos, trocou o modem, eu ja informei a ele 500 vezes que o problema é na rua, mas parece que a empresa esta pouco ligando para isto, mas vão cobrar tudo na próxima cota, o importante e pagar

  • spideydust kerol (@spideydust) relatou um problema

    @VoeGOLoficial tá impossível conseguir ser atendida por vocês! os números da página de Atendimento me levam pro Atendimento da @vivobr no site não consigo chegar a lugar nenhum pra tirar dúvida que o robô não consegue me responder

  • arimiltonpai Triez69 (@arimiltonpai) relatou um problema

    @vivobr será que há alguém competente que possa me ajudar para resolver meu problema com a internet, ja perdi uma semana de internet móvel, preciso de trabalhar e a @vivobr não resolve, não dá atenção e eu fico sem acreditar que eu não tenho com quem me informar para resolver.

  • ArubaEdfisica Aruba  (@ArubaEdfisica) relatou um problema

    @vivobr problema continua.

  • seveer094 𝖂𝖎𝖑𝖑 (@seveer094) relatou um problema

    @vivobr Tô reclamando da rede móvel mesmo, que está uma porcaria.

  • well_lucio Well (@well_lucio) relatou um problema

    o pior de tudo é que eu faço freela e preciso de internet pra entregar eles, dona @vivobr se quer me foder paga um jantar primeiro pelo menos