Interrupção da Vivo em Carangola, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carangola, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carangola e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Baiacu fumante
(@moniikecamilla) relatou um problema
Fui pagar a fatura da @vivobr e descobri que eles decidiram aumentar meu plano sem avisar.... SEGUNDA VEZ QUE TENTAM ME ROUBAR NESSA ***** Vai eu fazer minha visita anual ao Procon ...
-
elle !!
(@yabokuz) relatou um problema
@sh4rkinho @vivobr vontade de jogar uma bomba na torre dessa operadora pqp, meu app tbm nunca funcionava, mandei cancelar meu plano 2 meses atrás e tá vindo fatura pra mim ainda,fui ligar pra resolver e não completa a ligação falando q to com pendência financeira 🤪🤪🤪🤪
-
jéssy
(@stopsnsd) relatou um problema
@vivobr Essa é a questão, eu não cheguei nem a começar a preencher o cadastro, só fiz uma simulação e aí começou essa perturbação toda. Da vontade de nem ser cliente de vocês com tudo isso acontecendo
-
marcelo da costa
(@Marcelo75651893) relatou um problema
A alguns dias a @vivobr está simplesmente horrível. Deve ter caído as Torres, não é possível.
-
Triez69
(@arimiltonpai) relatou um problema
@vivobr Estou desde o dia 08/08 sem internet, o técnico ja esteve 3 vezes, ja testou os cabos, trocou o modem, eu ja informei a ele 500 vezes que o problema é na rua, mas parece que a empresa esta pouco ligando para isto, mas vão cobrar tudo na próxima cota, o importante e pagar
-
kerol
(@spideydust) relatou um problema
@VoeGOLoficial tá impossível conseguir ser atendida por vocês! os números da página de Atendimento me levam pro Atendimento da @vivobr no site não consigo chegar a lugar nenhum pra tirar dúvida que o robô não consegue me responder
-
Triez69
(@arimiltonpai) relatou um problema
@vivobr será que há alguém competente que possa me ajudar para resolver meu problema com a internet, ja perdi uma semana de internet móvel, preciso de trabalhar e a @vivobr não resolve, não dá atenção e eu fico sem acreditar que eu não tenho com quem me informar para resolver.
-
Aruba
(@ArubaEdfisica) relatou um problema
@vivobr problema continua.
-
𝖂𝖎𝖑𝖑
(@seveer094) relatou um problema
@vivobr Tô reclamando da rede móvel mesmo, que está uma porcaria.
-
Well
(@well_lucio) relatou um problema
o pior de tudo é que eu faço freela e preciso de internet pra entregar eles, dona @vivobr se quer me foder paga um jantar primeiro pelo menos