Interrupção da Vivo em Carangola, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carangola, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carangola e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jh0ny a bit of both
(@Jh0nHerrer4) relatou um problema
eae @vivobr na hora de oferecer serviços voces sao bons e insistentes,mas na qdo é pra consertar a internet voces nao sao bons, pelo contrário
-
Hiago
(@Hiaguiton) relatou um problema
@vivobr Tô tentando cancelar meu plano de celular e não consigo me ajuda ai @vivobr
-
KZO
(@Leonardokenzo0) relatou um problema
@vivobr Por favor arruma a internet do bairro, nunca te pedi nada 🥺
-
☠️Celso junior☠️
(@drumsfool) relatou um problema
@vivobr o serviço clube de revistas não está funcionando para mim.
-
Lari
(@mylifeaslari) relatou um problema
+ problema. E aí @vivobr isso tudo é pra forçar uma troca que eu NÃO quero? Não é melhor continuar com o cliente do que enfiar um plano não solicitado nele? Decepcionadíssima com o serviço e com a assistência de vocês (que não tá adiantando de NADA).
-
Lich Pereira
(@lichbb) relatou um problema
Os scammer da @vivobr me responde, menos a vivo, quando vc já é cliente a empresa caga para voce, quase cai em golpe
-
Marcos Felipe de Paula Brasil
(@MarcosF38785058) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Muito obrigado pela atenção, PROCON. O serviço voltou, apesar do péssimo atendimento da VIVO
-
Renê Cavalera
(@renecavalera) relatou um problema
Venho resistindo à pirataria, pagando caro no Premiere, aí o sinal simplesmente some. Pacientemente ligo na @vivobr e após 30 minutos na linha, eles me transferem 3x sem resolver o problema Provavelmente é algo bobo no sinal Como a TV a cabo quer sobreviver assim? Pra mim deu
-
Kamila Villarreal
(@Kami_Villarreal) relatou um problema
@vivobr Como vc quer que eu abra essa porcaria de aplicativo se a internet é quem está ruim?? Pelo amor né
-
Dezin
(@ssbonnieclyde) relatou um problema
liguei pra vivo HOJE as 15:00 porque estava sem internet fixa, e uma hora depois o técnico já tava na minha casa e solucionou o problema! HINO! obrigada por isso! @vivobr