Interrupção da Vivo em Carangola, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carangola, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carangola e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
M. Reis
(@maykonreiss) relatou um problema
O serviço da @vivobr é uma *****!
-
Aarhyes Alessandro
(@Aarhyes) relatou um problema
@vivobr Essa porcaria não funciona, vive com erro. Você liga e fica 40 min rondando no Menu eletrônico para pegar o cód de barras para pagamento, foram os funcionários mal treinados e desocupado s da VIVO ficam batendo papo em vez de atender o cliente por um serviço particular e pago.
-
Gabi Souza
(@gabisoufer) relatou um problema
@lanemirahotmai1 @claronxtbrasil @vivobr Enquanto Nextel também nunca tive problemas.
-
Tania Mendes™ (SDV)🚩1⃣3⃣🌟#VacinasSalvamVidas💉😷
(@Tanokita) relatou um problema
Enviei mensagem às 12:40 AM a @vivobr , recebi resposta deles às 1:21 PM...Quase 12 horas depois ... A Vivo se supera a cada dia no mau atendimento ao cliente. Vou para o "Reclame Aqui" que é rapidinho. Extrapolou meu limite de paciência!
-
Karina VACINA JÁ
(@karinapinto) relatou um problema
@vivobr Quero mudar de plano. Estou pagando 69,00 por 6G e vocês têm planos de 35g por 54,00. Absurdo isso, estou no prejuízo. Meu plano não tem nada, e além de tudo é lento e caro.
-
Rogerio Lázaro
(@rogeriolsantos) relatou um problema
@marilizpj @vivobr E eu, que sou cliente Santander há anos, possuo dois cartões de crédito e todo dia recebo oferta para fazer os mesmos cartões que já tenho! 🤬
-
J. Alves
(@JMPAlves) relatou um problema
@marilizpj @vivobr Leva até 30 dias, pelo que sei, para o cadastro funcionar completamente. E quem "tem relacionamento" (você é cliente ou algo assim, não sei detalhes) não precisa respeitar a lista, me parece. A Vivo me perturbou por um bom tempo, agora melhorou, sei lá por quê.
-
Ana Cândida Costa
(@AnaCandocha) relatou um problema
@marilizpj @vivobr Não adianta, todas iguais. Claro liga sem parar. Resolvi algo por e-mail, agora aprenderam a me enviar e-mail. Não telefonam mais. Gostei. Eu sempre digo, quando quiser algo do meu serviço, eu ligo. Mas não é tão mágico assim, melhorou.
-
Brazil, I'm devastated de Carvalho
(@AlexandraRCG) relatou um problema
@MussumAlive @vivobr +Por motivos de saúde é etc, nunca consegui ir na loja novamente para TENTAR arrumar isso. Liguei pra vivo na época mas não era possível arrumar esse tipo de coisa de casa, só presencial mesmo. E por conta disso, perdi ontem meu acesso a minha conta do Facebook tbm
-
Dos Anjos
(@dosanjosclau) relatou um problema
@vivobr Aaah ta, mudei pro vivo controle e ficou pior que o pré