Vivo

Interrupção da Vivo em Carangola, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carangola, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carangola e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carangola, Minas Gerais 12/12/2025 10:20

dezembro 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • divinehalberd Rahzel (@divinehalberd) relatou um problema

    Ou seja, são 2 da tarde, engoli a comida, o técnico pode chegar a qualquer hora (não tem horário no agendamento) logo fico de mãos atadas sem poder nem usar um banheiro, e pode não chegar tb tal é a qualidade do serviço prestado pela @vivobr 🤡🤡🤡 ...

  • geovannaleal17 Geovanna Leal (@geovannaleal17) relatou um problema

    Nunca vi uma operadora tão horrível quanto a @vivobr

  • baked_chestnuts Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @freirept 🌰 Não recomendo a Zurich, pois contratei um seguro para o telemóvel contra roubo, furto e acidentes, e um mês depois, aquando veio a operadora, descobri que não veio a cobrança da seguradora. Segundo a @vivobr , a #Zurich cancelou unilateralmente o serviço. 😦

  • brancowiski Lulacerda (@brancowiski) relatou um problema

    Meu Deus, que call center péssimo é esse da @vivobr? 2 horas ouvindo aquela musiquinha insuportável pra cair a ligação no final…

  • GabrielDevSouza Paper Gabriel (@GabrielDevSouza) relatou um problema

    Sofrendo com o péssimo atendimento da @vivobr... Já estou 2 dias em casa esperando o técnico realizar a manutenção prometida e até agora nem me ligaram e não dão satisfaça nenhuma...

  • coxinhha3 tem o di maria e eu di marola (@coxinhha3) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Eu até queria torcer, queria trabalhar, queria estudar mais o serviço de vcs se encontra em manutenção desde segunda-feira (12/09)! Complicadíssimo p n dizer péssimo 👎

  • matheusdomingos Matheus (@matheusdomingos) relatou um problema

    Eu ODEIO a @vivobr com todas as minhas forças Tá pra nascer um atendimento eletrônico mais horroroso que essa ***** infernal

  • RafaelAlmendraC Rafael Almendra (@RafaelAlmendraC) relatou um problema

    4 dias que a internet móvel da @vivobr está com problema.

  • officialotavio Otávio Júnior 🇧🇷 (@officialotavio) relatou um problema

    @vivobr Demorou, hein? Aí verifica, o sinal tá OK e manda contatar novamente no momento da falha. Foi o que fiz, mas vocês como sempre demoram. Aí fica difícil, né?

  • leomarconi leomarconi ⚡️ (@leomarconi) relatou um problema

    A @vivobr fica me ligando pra oferecer fibra. Sou cliente pós e to satisfeito. serviço fibra no geral é bom mas no meu prédio não. Oa vizinhos que ainda tem sempre reclamam de queda de sinal. Expliquei isso pra vivo ontem e pedi para não ligarem mais. Acabaram de me ligar de novo