Interrupção da Vivo em Carangola, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carangola, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carangola e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rahzel
(@divinehalberd) relatou um problema
Ou seja, são 2 da tarde, engoli a comida, o técnico pode chegar a qualquer hora (não tem horário no agendamento) logo fico de mãos atadas sem poder nem usar um banheiro, e pode não chegar tb tal é a qualidade do serviço prestado pela @vivobr 🤡🤡🤡 ...
-
Geovanna Leal
(@geovannaleal17) relatou um problema
Nunca vi uma operadora tão horrível quanto a @vivobr
-
Rodrigo Pissarra 🌰
(@baked_chestnuts) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@freirept 🌰 Não recomendo a Zurich, pois contratei um seguro para o telemóvel contra roubo, furto e acidentes, e um mês depois, aquando veio a operadora, descobri que não veio a cobrança da seguradora. Segundo a @vivobr , a #Zurich cancelou unilateralmente o serviço. 😦
-
Lulacerda
(@brancowiski) relatou um problema
Meu Deus, que call center péssimo é esse da @vivobr? 2 horas ouvindo aquela musiquinha insuportável pra cair a ligação no final…
-
Paper Gabriel
(@GabrielDevSouza) relatou um problema
Sofrendo com o péssimo atendimento da @vivobr... Já estou 2 dias em casa esperando o técnico realizar a manutenção prometida e até agora nem me ligaram e não dão satisfaça nenhuma...
-
tem o di maria e eu di marola
(@coxinhha3) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Eu até queria torcer, queria trabalhar, queria estudar mais o serviço de vcs se encontra em manutenção desde segunda-feira (12/09)! Complicadíssimo p n dizer péssimo 👎
-
Matheus
(@matheusdomingos) relatou um problema
Eu ODEIO a @vivobr com todas as minhas forças Tá pra nascer um atendimento eletrônico mais horroroso que essa ***** infernal
-
Rafael Almendra
(@RafaelAlmendraC) relatou um problema
4 dias que a internet móvel da @vivobr está com problema.
-
Otávio Júnior 🇧🇷
(@officialotavio) relatou um problema
@vivobr Demorou, hein? Aí verifica, o sinal tá OK e manda contatar novamente no momento da falha. Foi o que fiz, mas vocês como sempre demoram. Aí fica difícil, né?
-
leomarconi ⚡️
(@leomarconi) relatou um problema
A @vivobr fica me ligando pra oferecer fibra. Sou cliente pós e to satisfeito. serviço fibra no geral é bom mas no meu prédio não. Oa vizinhos que ainda tem sempre reclamam de queda de sinal. Expliquei isso pra vivo ontem e pedi para não ligarem mais. Acabaram de me ligar de novo