Interrupção da Vivo em Carangola, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carangola, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carangola e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
medusa extremista
(@uhhaha) relatou um problema
@lucashrql @vivobr essa é a pior internet que temos no brasil, namoral
-
Guilherme André
(@Guii_anjos1) relatou um problema
Ultimamente essa internet da Vivo está me deixando na mão demais, me ajuda ai @vivobr. Tô doido uai
-
A Síndica
(@pattyfregolente) relatou um problema
@netatende meu cliente rompeu o contrato comigo porque é a SEGUNDA VEZ QUE NÃO CONSIGO ENTRAR NA LIVE PORQUE A INTERNET DE VOCÊS NÃO FUNCIONA. Quem vai ressarcir meu prejuízo? @vivobr gostaria de uma internet com sinal estável, vcs podem me ajudar?
-
cristiano
(@cperozzo) relatou um problema
Pós-créditos: a @vivobr tá tão nem aí pros seus clientes que não foram capazes de tentar solucionar o problema e reverter o cancelamento. Incompetência que chama né?! (mais 2 clientes deles no meu prédio com exatamente o mesmo descaso).
-
EL Marquitos 🇧🇷🧡
(@vfxmarc) relatou um problema
@pedromadethis @vivobr As vezes realmente não tem problema na linha, só tão usando teu número naqueles programa de mascarar o número por outro
-
Alex Palaoro
(@Alex_Palaoro) relatou um problema
@vivobr sem internet desde sábado, ao meio dia de hj o atendimento falou que resolveu, chego em casa e tá sem internet ainda, fico 1h na fila do suporte e derrubam minha ligação quando atendem, to me arrependendo de ter escolhido a vivo
-
lis
(@liscotrim) relatou um problema
de dezembro a janeiro fiquei sem internet e tv por pura incompetência da @vivobr e agora to vivendo de novo esse pesadelo indo já pro terceiro dia (e contando) sem os serviços deles - não vai ter outro jeito a não ser mudar de operadora pq ninguém merece um suporte horrível assim
-
Cansado
(@namoralzao) relatou um problema
Sério, o atendimento da @vivobr é o PIOR entre todos!! Te tacam um monte de bots e robôs pra conversar com você e ninguém resolve seu problema
-
Feba
(@febacbjr) relatou um problema
@Cahhmm @vivobr Eles querem automatizar tudo e fica cada vez pior, eu odeio ficar falando com um robô 😠, faz uma reclamação no reclame aqui que logo logo eles ligam
-
Érik.dart
(@EriksenTW) relatou um problema
Parabéns @vivobr depois de 1 semana sem internet, 5 visitas técnicas "concluídas" que ninguém apareceu, 7 ligações ao suporte, duas ligações pra ouvidoria em que desligaram na minha cara e um chamado na anatel. Consegui cancelar esse serviço porco de vocês.