Interrupção da Vivo em Carangola, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carangola, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carangola e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo "Sushi"
(@JeepWillys58) relatou um problema
@vivobr @MichelFBrito12 Mentira! Aqui tem problemas na internet todo mês e nunca vem abatimento, vocês são mentirosos!
-
rani 🐍 ⃝⃒⃤ | 📖: o senhor dos ladrões
(@rocknsirius) relatou um problema
toda vez eu tendo que meter a anatel no meio das coisas porque a @vivobr é incapaz de simplesmente não cobrar por canais nunca solicitados
-
Ailton C. O. Junior
(@biofla) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Preciso que resolvam um problema na minha conta.
-
Anthony
(@Anthonysn_) relatou um problema
Acreditam nisso? A @vivobr faz 3 dias que não responde minha solicitação de internet, eu quero contratar internet fibra e eles pirraçam assim, imagina pra cancelar.
-
Ailton C. O. Junior
(@biofla) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd O serviço de atendimento ao cliente está péssimo. Não consigo falar com nenhum atendente.
-
Jose Damaceno
(@josedamaceno) relatou um problema
Ei @vivobr estou tentando a tarde toda falar na Ouvidoria, e me parece que ninguém trabalha, só fica na música mais de 30 minutos, impossível esse tipo de atendimento, cancelaram meu telefone fixo indevidamente sem a minha autorização, e não religam…tá. Preciso urgente resolver.
-
lucas
(@lorenzohealy) relatou um problema
@rocknsirius @vivobr essa vivo é muito PILANTRA, vai te dizer na dm que vai verificar e nunca mais te chamar
-
ᴰᴶLagoa - LoFi 🇧🇷
(@LagoaDJ) relatou um problema
Alô @vivobr @TIMBrasil, quem aí vai fazer uma proposta boa em combo, TV, Internet e Celular, porque eu não suporto mais a @ClaroBrasil e até o final do ano eu farei portabilidade, nem que tenha que pagar multa. Tô no meio da cidade e a porcaria do 3g não funciona.
-
Marcos Silva Cunha
(@marcosx86) relatou um problema
Alô @vivobr fiz uma recarga parcial no meu chip pré e foram descontados dois serviços não solicitados: SkeeloLight e Vivo Recado. Como faço para cancelar e receber meu dinheiro de volta?
-
Jean Paz
(@jeanpaz) relatou um problema
Oi @vivobr estou tentando virar cliente, mas tá difícil. Já não sei o que fazer para que a portabilidade seja efetivada.