Vivo

Interrupção da Vivo em Carangola, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carangola, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carangola e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carangola, Minas Gerais 11/22/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafael_assump Rafinha (@rafael_assump) relatou um problema

    @vivobr desde as 14h sem internet, quero ver se vai descontar na próxima fatura, serviço ridículo.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @hildervitor @vivobr Olá, Hilder! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • IanhcaL Ianhca Linhares (@IanhcaL) relatou um problema

    @vivobr como sempre, mas SEEEEEEMPRE deixando a desejar.... Rsrsrs Me deixaram falando sozinha. Quando eu falo que o atendimento é péssimo, é péssimo mesmo! #assimnãoda 😔

  • pqpsoares1 matheus. (@pqpsoares1) relatou um problema

    Qual o intuito de voces terem um wpp pra atendimento se aquela ***** não ajuda em ***** nenhuma? @vivobr

  • SouJhoao 🏳️‍🌈  João Pereira  🏳️‍🌈 (@SouJhoao) relatou um problema

    @vivobr Oi pessoal! Já resolvi. Era saindo da VIVO. Infelizmente o sinal na minha região está indo de mau a pior!

  • leturbsb Leandro Marques (@leturbsb) relatou um problema

    Eu achava a @NEToficial péssima. E é. Mas a @vivobr consegue ser bem pior.... e as pessoas preocupadas com pronome neutro. #net #Claro #Vivo

  • AlexVTMendes Alexandre Mendes (@AlexVTMendes) relatou um problema

    O plano de internet aumenta para 139,00. Vc liga pra @vivobr e eles dizem q não podem fazer nada. Daí vc pede pra cancelar. Mudam de atendente e a nova oferece mais Megas por 89 (preço da concorrente) Cancelei do mesmo jeito pq não sou ******.

  • mermaidgabe Gabe (@mermaidgabe) relatou um problema

    @vivobr por que vocês sempre demoram uma eternidade pra resolver um problema de rede? Deu problema na madrugada de quarta pra quinta feira e até agora a internet não voltou. :\

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Você não tem capacidade de ajudar nem sua família. Eu não pedi ajuda. Eu pedi respeito e profissionalismo, mas é querer demais né? Sua capacidade cognitiva não tem alcance. Só colocando na justiça mesmo.

  • Ks1Silva Kethelyn 🦋🔥 (@Ks1Silva) relatou um problema

    Quero ativar meu Esim da vivo e eles só estão me enrolando @vivobr ajuda aí