Interrupção da Vivo em Carangola, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carangola, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carangola e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodolfo Lucena
(@rrlucena) relatou um problema
Duas horas e meia sem Internet, nada de a @vivobr aparecer! Vergonha. Esse tipo de serviço precisa estar no ar 100%!
-
ANDERSON MOURA FERREIRA
(@lontraqq) relatou um problema
A @vivobr em Jaboatão dos Guararapes é uma *****.
-
lolo da Pomerânia
(@morenacrf_) relatou um problema
Pior operadora do mundo, lixo @vivobr
-
ninha
(@AnnieAndrade10) relatou um problema
Mas que ****** @vivobr atualiza meu pagamento logo ***** net acabou e paguei o boleto tem 4 dias ja essa *****
-
Leonhart
(@LeonhartGames) relatou um problema
A LIXO FIBRA ataca mais uma vez. Plano de 300mb de download, 100mb de upload. Adianta de algo? Não. Serviço PORCO. @vivobr
-
Letícia Baptista
(@leticiabaptista) relatou um problema
Que ódio da @vivobr, fui mudar de operadora pra eles, me prometeram escolher o sufixo do número e não fizeram, ainda me falaram que seria um número fácil, tá um número horrível e mega difícil de decorar
-
Ppmuller
(@ppmuller83) relatou um problema
@vivobr Ao tentar falar com a vivo, não consegui um protocolo de atendimento pelo simples motivo de não ter sido atendido
-
Lúcio Antônio Borges de Andrade Filho
(@LcioAntnioBorg2) relatou um problema
@muriarnoud @vivobr O empresa desorganizada e desrespeitosa. É a terceira vez que venho aqui para fazer essa instalação e não acontece a instalação, está pronta mais não foi liberado o sinal para cá. Me perturbaram para a mudança de tecnologia, não consigo nem cancelar o pedido de mudança
-
MissVeneno
(@MissCof44344984) relatou um problema
@ElCidCambarah @vivobr Na época enfim consegui cancelar, mas só depois de muito sofrimento, literalmente. Hoje em dia só não xingo os representantes q passam no meu portão pq sei q eles são inocentes ganhando o pão de cada dia.
-
daniela
(@tuchoud) relatou um problema
E a @vivobr que esculhambou com a tv e agora tudo por default está dublado e eu quero meus canais em áudio original!!! Já configurei e não adiante, é só mudar de canal que o dublado volta. Que lixo!!