Interrupção da Vivo em Carangola, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carangola, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carangola e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
K. Felipe Carolino
(@KFelipeCarolino) relatou um problema
Mais uma vez a empresa @vivobr me deixando mais de 48h sem internet, sem ao menos aviso prévio, corta e sinal e não se importa! Curitiba-PR Se for contratar internet, optem por outra marca, que respeite seus clientes!!! #vivo #lixo #vivoLixo
-
felipe
(@tapretotabom) relatou um problema
@vivobr eu vou pro bloco preciso de ajuda com a internet carai
-
brūno
(@ghostpoet__) relatou um problema
a @vivobr tem o pior atendimento por chat que eu ja vi na vida kkkkkkk passei o cpf completo e o nome e a atendente queria que eu passasse mais 9 itens de confirmação pra ela (?????) se a pessoa ja tem o cadastro PRA QUE passar mais informações como nome da mãe, e endereço??
-
Eliêde Silva 🌻🌻🌻
(@eliedesilva) relatou um problema
A @vivobr estragando o Carnaval. Já passa das 36h sem Internet!!! Dezenas de ligações, sem solução!
-
Kauã
(@KauaMigs) relatou um problema
Eu comprei um chip da @vivobr pra usar no carnaval sem me preocupar, mas ele não funciona sem o cadastro, e o cadastro deles NÃO FUNCIONA de jeito nenhum. Ou seja, gastei dinheiro a toa!
-
Ana Paula Suzart
(@paula_suzart) relatou um problema
@vivobr por favor, venha continuar meu atendimento por mensagem Direta, obrigado. Te espero por lá!
-
Thiago Costa
(@thiagomcosta8) relatou um problema
Alguém vai aproveitar o Carnaval por aqui. Roubaram os cabos da internet de volta. Pior que a @vivobr demora dias para fazer a manutenção. Vai ser uma Carnaval offline.
-
lucasleite
(@lucasleite) relatou um problema
@vivobr Antes de querer bancar a Linguagem Respeitosa, sejam respeitosos com o serviço prestado ao cliente.
-
manoel loria
(@manoelloria) relatou um problema
Brincadeira dona @ClaroBrasil . Tem duas horas que o técnico veio, trocou o moden e o problema continua. Candidato a pior operadora do Brasil. @TIMBrasil @vivobr
-
Cacau Marzulo
(@CacauVisions) relatou um problema
@eunatashapoa @vivobr @proconpoa A vivo é péssima no atendimento mesmo. 🥲