Interrupção da Vivo em Carandaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carandaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dê Souza
(@budegapessoal) relatou um problema
Minha internet não tá boa hoje, @vivobr me ajuda Contratei um plano e a internet não tá legal, está muito baixa e isso só tem 3 dias e já está assim, decepcionada. . #budegaria #budegapessoal #budegadade
-
Larita 🌻
(@lariskoviski) relatou um problema
@tixacki @vivobr *** a *** com a Tim. Um lixo só
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Paciência é vocês que terão que ter para pagar com os prejuízos causados. Vocês não são uma empresa séria. Roubar é crime. Pegar o dinheiro do cliente e não prestar o serviço é crime.
-
Gabriela Rembowski
(@srta_rembowski) relatou um problema
Três dias consecutivos sem internet/telefone na empresa, parabéns @vivobr pelo excelente serviço prestado ao consumidor
-
Guilherme
(@guilhermepezzi_) relatou um problema
vou ter que fazer uma portabilidade da @vivobr pra @ClaroBrasil , porque não é possível, 1 mês reclamando e ligando e nem um meio de comunicação, loja física e atendimento via *8486 conseguem me ajudar, ainda pedem toda vez pra aguardar 72hr
-
L
(@leticiacastilhs) relatou um problema
@vivobr lixo
-
carol
(@carol_ks16) relatou um problema
eu nunca tenho paz com a @vivobr! meu plano é o pré-pago simples, e todo dia eles descontam 2,49 como se eu tivesse ativado os dados móveis, coisa que não fiz. hoje, até mensagem de "vc usou 80%,100% da sua franquia" eu recebi. e aí, vivo? meu número foi clonado ou o que?
-
Lucas
(@lucasdiasccp) relatou um problema
@vivobr vai ajuda não ?? 😪
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Para querer respeito vocês precisam respeitar os clientes que pagam suas contas e criminosamente vocês não prestam o serviço. Todo mês. São muitas as reclamações na @anatel e no site Reclame Aqui. Isso é criminoso. Vocês que nos respeitem.
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Preciso de ajuda com meu Cashback no plano #Vivoeasy me respondam aqui, e prossiga o atendimento no privado, por favor!