Interrupção da Vivo em Carandaí, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carandaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 31: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            Internet (66%) 
- 
            Wi-fi (11%) 
- 
            Telefone (11%) 
- 
            Apagão total (9%) 
- 
            E-mail (2%) 
- 
            Televisão (1%) 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 mia 
    (@lnwintrs) relatou um problema mia 
    (@lnwintrs) relatou um problema@vivobr eu queria é que vcs tivessem o mínimo de atenção com o cliente e respondessem a dm 
- 
            
 karol 
    (@chandlerzbing) relatou um problema karol 
    (@chandlerzbing) relatou um problema@vivobr ai amigos não vai ter como ajudar, a velocidade que tá uma ***** mesmo, eu duvido que vcs vão me ajudar com isso e só vou me estressar mais 
- 
            
 Gustavo Marchesi 
    (@gusmarchesi) relatou um problema Gustavo Marchesi 
    (@gusmarchesi) relatou um problema@JornalOGlobo @vivobr Sugiro que procurem a @vivobr no Reclame Aqui…. NENHUMA RECLAMAÇÃO ATENDIDA. Inclusive, minha conta na empresa e pessoal será trocada na virada do mês. 
- 
            
 RPereira 
    (@RPL925) relatou um problema RPereira 
    (@RPL925) relatou um problemaTudo bom dona @itau ? Como eu faço para desvincular um número de um de seus clientes da linha que adquiri recentemente da dona @vivobr ? Eu sei quanto de limite o seu cliente possui,pois vocês me mandam as notificações. 
- 
            
 Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 
    (@rosibellei) relatou um problema Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 
    (@rosibellei) relatou um problema@vivobr KD os serviços? Uma semana sem tel e internet piscando como se estivesse em curto? A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! @AnatelGovBR 
- 
            
 andreysacca 
    (@andreysacca1) relatou um problema andreysacca 
    (@andreysacca1) relatou um problema@Bruna_Hawk @vivobr por isso que eu gosto mais da operadora Telemar, que ja morreu.. vivo só da problema. 
- 
            
 Vinícius 
    (@AlcRooster) relatou um problema Vinícius 
    (@AlcRooster) relatou um problema@vivobr Do que adianta ter a melhor internet e o pior atendimento. Tô há 1 passo de ligar na Anatel por problemas com vcs, sempre que ligo, falam que vão resolver e nunca resolvem. 
- 
            
 Karyna Bueno 
    (@karynafabybueno) relatou um problema Karyna Bueno 
    (@karynafabybueno) relatou um problemacomo é difícil cancelar um serviço na @vivobr , 44 minutos, não é humano isso!!! 
- 
            
 ꜰʟᴀᴠɪᴀ 
    (@flahsilva_) relatou um problema ꜰʟᴀᴠɪᴀ 
    (@flahsilva_) relatou um problemae aí @vivobr , desrespeitando o código do consumidor fazendo o bloqueio total da minha tv e da internet antes de completar 30 dias de atraso da fatura? vou ter q dar um toque no Procon ou podemos resolver isso aqui mesmo? 
- 
            
 Gordo Lothbrok 
    (@oleandrogordo) relatou um problema Gordo Lothbrok 
    (@oleandrogordo) relatou um problemaAtenção @vivobr! Se vocês continuarem mandando mensagem de voz pra caixa com promoções eu vou cancelar meu plano. Todo dia aquela notificação NOJENTA de mensagem de voz. Vão se internar.