Vivo

Interrupção da Vivo em Carandaí, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carandaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carandaí, Minas Gerais 12/04/2025 07:50

dezembro 04: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabbs_maciel Rock Lee vs Gaara - Linkin Park (@gabbs_maciel) relatou um problema

    @vivobr o serviço de vocês é ridículo, por mais de 10 anos com a Claro, eu não tinha tantos problemas pra igual com vocês.

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @vivobr Oi, @vivobr estou esperando a correção da fatura há dias, o mês já acabou, e ainda não consegui pagar pq vocês não conseguem fazer o mínimo, que é enviar a fatura certa (há meses!) devo cadastrar reclamação na @AnatelGovBR ou conseguem resolver sozinhos?

  • MurilloGrig Murillão (@MurilloGrig) relatou um problema

    @fifatilo @vivobr Aqui também está assim, liguei lá, consegui falar com a parte técnica, fizeram uns testes e falaram q provavelmente eh problema de rota e que deve ser problema do servidor do game.

  • damonn_not Matheus da Rocha (@damonn_not) relatou um problema

    @vivobr instabiliade na net desde ontem, já tentei falar com uma moça no telefone, adiantou 10 minutos mas o problema voltou.

  • henrique_lenzo Henrique Lenzo (@henrique_lenzo) relatou um problema

    @vivobr O que está acontecendo com a internet de SP? 4 pessoas que conheço estão com problemas… Muito lag, perda de pacote e também a mesma fica caindo a todo momento! O que fazer???

  • RogrioO90488602 Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema

    @vivobr eai denovo eu aqui e vocês agora sumiram com todo meu plano e recargas... Mandei uma Dm com os prints dos problemas Ajuda eu ai

  • 50Rosanaborges Rosana Borges (@50Rosanaborges) relatou um problema

    @vivobr estou com a internet caindo o tempo todo, desde ontem. Fiquei 25 minutos tentando falar na vivo, mas a ligação caiu e não fui atendida. O app não ajuda a resolver. As respostas já são programadas e não ajudam. Contratei 300mb(tinha 100).

  • Ckopeln1 Ckopeln (@Ckopeln1) relatou um problema de Marmelópolis, Minas Gerais

    @fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo

  • joselmaingrid JôSilva1989 (@joselmaingrid) relatou um problema

    @vivobr Oi .estou precisando de ajuda , já desliguei só faltou planta bananeira ..dez das 16 :0 q a internet está lenta e caído toda hora obrigada

  • FlaviaPaulino79 Flávia Paulino (@FlaviaPaulino79) relatou um problema

    @vivobr to dois dias aguardando o retorno de vcs na dm do problema. Q nao entrou o bonus do débito automático.