Interrupção da Vivo em Carandaí, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carandaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alvaropaulino
(@AlvinhoVIDALOKA) relatou um problema
Um dia , alguém vem e te fala: quer ser dono de uma empresa grande ? Vc de imediato , desconfia, porém é possível. Hoje como acionista da @vivobr me senti um lixo . Fatura quase vencendo eles te cobram uns 15 dias antecipado. Mais hoje entendi á logística deles...
-
Jonathan Moura
(@Johnn_Moura) relatou um problema
Engraçado não ter saldo no app @vivobr … sendo que nunca consegui um sinal nem para SMS aqui na #Turquia .. onde foi parar o saldo de 50 reais? #estranho
-
Diego Chaves
(@chavesdiego) relatou um problema
Um sonho era a @vivobr não me proporcionar um avc essa semana. Pessoal da telefônica é ruim demais de serviço e não consigo upgrade no plano pq ninguém responde email ou atende telefone.
-
Marco Pallini
(@mpallini) relatou um problema
E a @vivobr dando problemas de falta de conexão na região de São Bento do Sapucaí e Gonçalves… mais de 03 meses de reclamações e sem ações. Todos deveriam mudar de Operadora. E aí @AnatelGovBR mexe esse bundalelê frouxo. Já foram feitas diversas reclamações…
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Inclusive o atendimento aqui é péssimo tbm, antes de colocar de forma pública o atendimento péssimo de vcs tentei falar inbox e estou sendo ignorado. Quero o cancelamento do serviço que pelo visto nunca existiu, mas a nota fiscal foi gerada e a cobrança tá para o dia 17. @vivobr
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vcs podem por gentileza cancelar um serviço que ainda nem tive o desprazer de fazer uso? Até agora o chip não chegou, tento reclamar sobre o ocorrido que o número e nem o CPF não existe no sistema de vcs, e devido a isso não consigo falar com ninguém.
-
DuD
(@dudbr78) relatou um problema
@vivobr Outra coisa que eu liguei para a central de atendimento da @vivobr para cancelamento o pedido do chip, e desligaram na minha cara.
-
Communist Klaus 🎅🏻🇦🇷
(@giusn) relatou um problema
Só não odeio mais a @TIM_AJUDA @TIMBrasil do que odeio a @vivobr por me obrigar a ser cliente Tim
-
Cris Duarte ☕️🍷
(@dacrisduarte) relatou um problema
@vivobr Pior ainda o técnico alem de criar mais problemas desativou a impressora, desconectou fios e não reconectou e estamos sem impressora também @vivobr @ReclameAQUI
-
🎄
(@itgirl02s) relatou um problema
funcionário mal educados e fogem do problema desligando na cara do consumidor irei no procon @vivobr ja tentei um acordo mas já que vocês não querem então irei resolver na marra