Interrupção da Vivo em Carandaí, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carandaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ち口ㄥ丹れムモ Leiloada
(@SolAuropa_Real) relatou um problema
@vivobr Já tenho o chip vivo, mas o só aparece "falha ao enviar mensagem" quando tento fazer a portabilidade por SMS
-
ち口ㄥ丹れムモ Leiloada
(@SolAuropa_Real) relatou um problema
@vivobr Quero fazer a portabilidade, mas o SMS de.voces não funciona
-
jijico
(@guijimenes_) relatou um problema
E mais uma vez o atendimento da @vivobr de dar vergonha
-
Paula Lima
(@Paula_Lima) relatou um problema
Eu pedi pra desligarem uma linha. A @vivobr desligou TUDO, outra linha fixa, internet e tv, através da atendente Bárbara e só podem resolver daqui há CINCO DIAS. Que serviço é esse @vivobr ????????
-
Ana C.
(@ana_schultze) relatou um problema
@vivobr Geralmente eu ligava para avisar o problema e vinha alguém resolver e dava certo. Dessa vez usei o App, mandaram 4 pessoas no mesmo dia e só a última resolveu 😓
-
Juhh 「ジュー 」💙
(@juhh_jp) relatou um problema
@npavlinscenkyte @vivobr Te entendo total, não tenho mais psicológico com a @ClaroBrasil aqui. Mais de 1 mês com problemas diários e quedas constantes em horários de pico
-
Guitto
(@GuittoGnr) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda pra acessar o Paramount Plus
-
Natália Pavlinscenkyte
(@npavlinscenkyte) relatou um problema
@juhh_jp @vivobr @ClaroBrasil Os caras não conseguem entregar o serviço que vende.
-
Lena
(@UmaLenaQualquer) relatou um problema
@vivobr mais de 20 minutos esperando pra ser atendido é sacanagem, não? Isso sem falar que tô ligando de outro número pq se ligar do pré pro qual preciso de atendimento nem é dada opção de falar com atendente. @vivobr muda o nome da empresa pra morto!
-
ち口ㄥ丹れムモ Leiloada
(@SolAuropa_Real) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda