Interrupção da Vivo em Carandaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carandaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Frattini 🇮🇹🇧🇷
(@lucasfrattini_) relatou um problema
É palhaçada a qualidade horrível da internet da @ClaroBrasil. Eu tô do lado do roteador e todo dia essa ***** cai. TODO DIA! Eu pego a internet da @vivobr que fica no prédio, no andar debaixo do meu, mas não pego dessa ***** que é do lado do meu notebook.
-
LeandroVascão
(@leandrogomess) relatou um problema
@vivobr Fiz uma compra equivocada de um plano pela internet ontem e hj uma atendente disse que poderia cancela-la no site, e fez ela mesma a compra do produto que eu queria, resultado, não consigo cancelar a primeira compra e agora estou com 2 planos iguais
-
bubu
(@babibrgmn) relatou um problema
falar com a @vivobr é a mesma coisa de falar sozinha e eu achando que a claro era pior
-
Ailton Vieira
(@ailtonvieira16) relatou um problema
@BardelotoJr @vivobr Relaxa eu já fiquei mais de uma hora em umas das 5 tentativas que fiz estou desde de ontem aguardando resposta nas msg aqui desta plataforma, esse empresa @vivo não tem um mínimo de respeito pelo cliente te aconselho a provar outra companhia apesar que tá difícil achar alguma
-
Celso Lima
(@CelsoLi15871099) relatou um problema
@vivobr Não precisam preocupar-se comigo, deixei de ser cliente há muito tempo. Cuidem dos que têm mais resiliência e estômago do que este incauto.
-
o queiroz é gente boa
(@queiroxyzz) relatou um problema
obrigado @vivobr pelo péssimo atendimento me deixando 2 HORAS na fila de espera e desligarem na minha cara, arrombados.
-
TAINARO 🏳️🌈⃤
(@T4INAR0) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é péssimo ontem fiquei duas horas ontem hoje ja uma hora e 16 min pra me atender
-
Fabio Moreira
(@FabioMoreiraoks) relatou um problema
@vivobr Eu não lembro de ter recebido nenhum comprovante de recarga no aplicativo! A msgm que apareceu foi "Ops; Tivemos uma falha ao realizar esta transação! Tente novamente em alguns instantes!" Fechei o aplicativo e fiz a recarga pelo aplicativo do cartão! Daí apareceu as 2 recarga
-
USE CODE RIZZY1V4 #AD
(@Rizzy1x) relatou um problema
Terceiro dia seguido q o técnico NÃO vem arrumar nossa internet. Estou pagando por um serviço e não estou recebendo @vivobr !!!!
-
@bardelotojr
(@BardelotoJr) relatou um problema
Uma hora e 32 minutos e caiu a ligação. Parabens otimo serviço @vivobr