Interrupção da Vivo em Carandaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carandaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rebekka
(@rbkmzs) relatou um problema
a @vivobr é um LIXO! rouba o dinheiro do cliente, os atendentes afirmam que registraram a nossa reclamação quando, na vdd, NAD FOI FEITO. deixam a gente esperando dias e dias úteis num retorno Q NUNCA OCORRE! to caindo fora e pronta pra iniciar um processo judicial contra vcs.
-
Paulo Sousa (🏠)
(@pfsousa7) relatou um problema
@vivobr quando é que vocês iram corrigir a falhas da diárias do tiktok, pois tenho diária o app ilimitado e mesmo assim está descontando do meu pacote de Internet quero uma solução
-
Fátima Paulino
(@mFPaulino55) relatou um problema
@vivobr totalmente descontente c/ atendi/o de vcs aqui. 1 dia inteiro esperando p/ cancelar caixa postal. Jogando pra la e p/ca. Pode esquecer. já liguei direto no telefone. a atendente LÁ FOI prestativa E LÁ RESOLVEU. Ja resolvi problema. mas vou reportar p/ ouvidoria DAQUI.
-
Babs 🐈⬛
(@_b4b1s_) relatou um problema
@vivobr quase 300 reais por mês de internet p vcs entregarem um serviço mt porco, me poupeeee
-
Katherine Martins
(@MrtnsKatherine) relatou um problema
@vivobr Estou há 4 dias sem internet! Eu quero uma solução!
-
Nayara Almeida
(@NayalBrito) relatou um problema
@vivobr Para dar um retorno : Internet voltou as 14h. Como uma forma de feedback, falem com seus clientes dêem a informação certa. Ontem na abertura do chamado foi dito que não tinha problema na rede e sim era algo no meu apto. E no fim era problema na rede .
-
Fátima Paulino
(@mFPaulino55) relatou um problema
@vivobr vou precisar reportar o atendimento da vivo pra ouvidoria e pra anatel por nao atendee o q o cliente solicita? A gente perde o dia inteiro manda msg. Horas pra responderem e nao resolvem 😒
-
Pi é íntimo🌲
(@_vipinheiro) relatou um problema
@izarmro @vivobr Os caras são péssimos p resolver as coisas mesmo @vivobr , infra horrível
-
Marcelo-Gisele
(@blogdomarcelao) relatou um problema
@vivobr estou com problemas com minhas 2 linhas de celular desde 04/2021. Já liguei na central, vocês não resolveram. Abri chamado na Anatel e vocês não resolvera. Pior que isso, mentira, que foi resolvido. E para culminar, hoje seu atendente me considerou um cliente OTÁRIO
-
Matheus Duarte👑
(@Theuz_d3) relatou um problema
@vivobr Ok, sigo aguardando a ajuda!