Interrupção da Vivo em Carandaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carandaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leowel
(@oleonelaraujo) relatou um problema
@vivobr @QuerenPereira90 que ***** em, por isso sai fora da vivo a mais de 3 anos, não me arrependo nem um pouco!!!
-
Petê Rissatti #RaízesDoAmanhã
(@peterissatti) relatou um problema
Terei que passar mais um dia sem Internet por conta da @vivobr. Desde segunda-feira esperando uma solução. 🤡🤡🤡
-
Otto
(@ottocondoistte) relatou um problema
@vivobr Sem nenhuma resposta, ainda. Só pedir para eu encaminhar telefone de contato, QUANDO VOCÊS JA TEM ESSA INFORMAÇÃO, é enrolar. Não é "estar no privado". Vocês conseguem resolver um problema QUE VOCÊS MESMOS CRIARAM ou é muito difícil? Judiciário tá aí, se vocês continuarem assim.
-
Georgia
(@Georgia95783992) relatou um problema
@vivobr serviço horrível. Fiz o pedido de portabilidade no dia 27/9, o chip chegou dia 2/10 e desde então a portabilidade não foi efetivada. O Call center de vocês é uma porcaria e os atendentes falam meio mundo de mentiras pra encerrar a ligação. Certamente a fatura enviarão. 😡
-
Katia #MarcoTemporalNão
(@kastradiotti) relatou um problema
@vivobr ganhando em sem a pior. 5° dia sem internet e com informações desencontradas pelo atendimento! Alow @AnatelGovBR socorre nós ta dificil.
-
Mary 🇾🇪
(@mari_ana74) relatou um problema
Parabéns, @vivobr pelo respeito com o cliente de vcs. Só temos valor na hora de adquirir um serviço, quando queremos cancelar somos tratados com descaso. Estou a quase dois meses tentando cancelar uma linha e vcs não fazem o cancelamento. Qual a dificuldade?
-
Fabio Schardong
(@SchardongFabio) relatou um problema
@vivobr Pedido em atraso
-
Junin do pinterest
(@pedro_milhomens) relatou um problema
Q serviço de ***** @vivobr
-
SE TA SOLTERA 15/10
(@v1nocius) relatou um problema
se eu puder NÃO RECOMENDAR um serviço de internet essa não recomendação seria pra @vivobr estou desde sábado sem internet, o pessoal que te atende não se preocupa com seu problema, eles mentem dizendo que o técnico irá na sua casa só pra você desligar o telefone EU ODEIO A VIVO
-
gɑb៹ 🗯 jimtober
(@vmintynis) relatou um problema
@vivobr SCORRO AJUDA O JIMIN