Interrupção da Vivo em Carandaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carandaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Crazycat7days
(@fabiochagas2016) relatou um problema
@vivobr continuam c o hábito d diminuir a Internet,ou até mesmo cortar sem sequer estar vencido ou atrasado?Hj foi impossível trabalhar pq simplesmente NÃO funciona a Internet de vcs, certamente vcs diminuíram a velocidade, está pago a próxima se acontecer novamente CANCELO...
-
Madruga
(@UmMadQQ) relatou um problema
@Ambuplay @vivobr Rota ruim
-
ª
(@LillMono) relatou um problema
@vivobr olha sinceramente educação não foi algo que resolveu a perturbação diária do seu telemarketing durante o meu expediente, paciência tem limite! Não sou cliente vivo, não quero ser cliente e não pretendo ser, a única coisa que espero q aconteça é o mínimo de decência da empresa de
-
𝙂𝙪𝙞𝙡𝙝𝙚𝙧𝙢𝙚 𝙍𝙤𝙨𝙖ˢᶠᶜ
(@Guilhxrmr) relatou um problema
@vivobr daora que eu agendei uma visita técnica com vocês pra hoje às 15h30, perto de 3 horas de atraso e NADA. São quase 48h sem internet e ninguém aparece pra resolver. Quanta incompetência, meu senhor.
-
Matheus Kirch
(@Kirch_1909) relatou um problema
@vivobr O problema foi resolvido ao longo da tarde,mas gerou muitos transtornos até ser resolvido
-
Mara
(@Mara02702124) relatou um problema
Protocolo de Atendimento 20229249825646 Agora estamos há mais de 24 horas sem linha telefônica @vivobr . Definitivamente um péssimo negócio ter mudado de operadora.
-
Didica Couto ♒
(@DidicaCouto) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Chame no privado uma desgraça. Já pase i o caso pra vcs e nada até agora. Todo dia uma desculpa. Pior empresa, pior serviço, pior atendimento. Faz pouco caso dos clientes.
-
Bea Ramos
(@beasdramos) relatou um problema
tamo aí até agora aguardando o atendimento da @vivobr que responde 1 VEZ POR DIA nesse chat. Tô cansada e indignada com a demora de DIAS pra resolver.
-
dycabral
(@dycabral7) relatou um problema
@Thiagod37632716 @vivobr @pedroissler Vc teve algum retorno? Não tive mais resposta nenhuma. E o problema continua.
-
lian
(@daz6ai) relatou um problema
atendimento da @vivobr ao cliente eh UM LIXO sinceramente, ligo no 10315 nunca tem sistema, na dm responde 1 vez por dia, no app nao consigo resolver ***** nenhuma