Vivo

Interrupção da Vivo em Carandaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carandaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carandaí, Minas Gerais 11/14/2025 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • san_briel gabriel (@san_briel) relatou um problema

    @vivobr Não. É só uma crítica mesmo. Não sou mais cliente da Vivo já tem uns 3 anos ou mais...

  • caanovaes Carol Novaes - Casamento às Cegas (@caanovaes) relatou um problema

    @MussumAlive @vivobr Já comigo, achei péssimo a postura deles. Eles me trataram mal pra ******* ao ponto de eu estar tirando a minha linha da empresa.

  • uniecrn Uniee 🏳️‍🌈🧜‍♀️ (@uniecrn) relatou um problema

    @vivobr Eu já fui educado com vocês o ano passado Inteiro, e vocês não atendem de jeito nenhum, tive que ir a loja presencialmente com a ajuda da GERENTE DA LOJA PARA VCS ME ATENDEREM. E agora todo dia e toda hora recebo ligação ou desligam na minha cara. Ou passam para todos...

  • BrunoBa77615720 Bahia contra o PT!! (@BrunoBa77615720) relatou um problema

    @vivobr @jefdelgado @TassioY Lixo

  • ma_mayumis mayumi (@ma_mayumis) relatou um problema

    eu trabalho O DIA INTEIRO, até nos finais de semana, e ainda tenho que lidar com a dor de cabeça que é ter que ligar e resolver coisas na @vivobr. Eu mudei de operadora acreditando que a vivo seria melhor no tratamento do cliente, mas constatei que é igual a concorrência:horrível

  • milenalima Milena Lima (@milenalima) relatou um problema

    Hey @vivobr me diz uma coisa como eu falo com vocês? Moro em Vancouver, Canadá e recebi uma conta de um celular que eu nunca pedi. Tem como me explicar como isso aconteceu? Ou eu tenho que processar assim que vocês colocarem meu nome no Serasa?

  • uniecrn Uniee 🏳️‍🌈🧜‍♀️ (@uniecrn) relatou um problema

    @vivobr .. todos os setores possíveis, e tenho prints com mais de 7 hrs no telefone com vcs ... sem atendimento. Mas vcs me enchendo o saco para pagar uma dívida que não existe ...

  • uniecrn Uniee 🏳️‍🌈🧜‍♀️ (@uniecrn) relatou um problema

    E só foi 20 minutos de atendimento @vivobr .. essa 1 hra foi só música..

  • biketyci ticiara araújo (@biketyci) relatou um problema

    nossa a @vivobr é simplesmente péssima os caras n acertam nem pra vir instalar as coisas aqui em casa e vamos de cancelar depois de menos de uma semana depois de ter contratado

  • junior_ednir Ednir Parreiras Júnior (@junior_ednir) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Que lacração asquerosa! Pensando em cancelar minha assinatura na Vivo e passar pra concorrência.