Vivo

Interrupção da Vivo em Carandaí, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carandaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carandaí, Minas Gerais 12/15/2025 09:20

dezembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabiooliverreis Fabio Oliveira (@fabiooliverreis) relatou um problema

    @vivobr NÃO! Pq vocês não conseguem resolver nada! a desculpa é sempr a mesma! "PROBLEMA NA REGIÃO" nunca vi alguém saber que tem um problema recorrente e não procura resolver! JÁ FIZ MINHA RECLAMAÇÃO NA ANATEL E ESTOU PROCURANDO OUTRO PROVEDOR QUE PELO MENOS ENTREGA INTERNET #VIVOLIXO

  • roquehorror Call me Abba Yonne (@roquehorror) relatou um problema

    @vivobr A vivo diz que meu login não existe quando entro na Paramount+. Sendo que estou logado no app Meu Vivo.

  • exgothique tati ✊🏽 (@exgothique) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é uma m3rd@ meu pai celeste viu haja paciência pra lidar com o descaso… paga caro num serviço ruim e ainda é tratado mal… palhaçada

  • uJordanz uJordan® (@uJordanz) relatou um problema

    @vivobr já foi tão boa tlgd, fiz um acordo, paguei, e até agora não liberaram. Ligo ligo ligo, e nunca passa pra um atendente. Tento ligar pro *8486 mas meu chip não liga pra exatamente nada. decepcionado com essa operadora, vapo

  • math_nyanx Math🍥 (@math_nyanx) relatou um problema

    Mano a @vivobr é uma ***** ne pra atender 40 min de pura humilhação pra ser atendido mds e depois desligam

  • Azielsilas Aziel Silas (@Azielsilas) relatou um problema

    @vivobr Precisa avisar nao pelo visto n chega nunca ;)

  • nat_maravilhosa Natalia (@nat_maravilhosa) relatou um problema

    @vivobr Faz mais de 15 anos q sou cliente da vivo, e eu nunca passei por uma situação dessas. Será q a @vivobr está deixando sua qualidade de atendimento e de prestação de serviço por ñ ter fiscalização de qualidade nos órgãos competentes de fiscalização?

  • scarzhe Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?

  • ofabricioborges Fabrício Borges (@ofabricioborges) relatou um problema

    Eu acessei o modem da operadora e setei DNS sem ser o default da operadora, pra rede DHCP, como 1.1.1.1 e 8.8.8.8, deu certo. Qual foi @vivobr, paga nois! Quer que arruma o servidor DNS de vocês tbm?! 3/3

  • WagnerBuzzo Wagner Buzzo (@WagnerBuzzo) relatou um problema

    @vivobr Eu estou sem internet a quase um mês, e vai fazer um mês que mudei pra @vivobr pior merd@ que fui fazer. Respeito zero com o cliente