Interrupção da Vivo em Carandaí, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carandaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sr W man
(@sr_Wman) relatou um problema
@vivobr quero meu dinheiro de volta para comprar o chip de outra operadora, afinal assistência zero né? Atendimento péssimo
-
Alexandre Amaral 🚩
(@amaralrj) relatou um problema
@WallaceRiveraBr @vivobr o problema dela é mais complexo. falaram que tem um valor em aberto, só que não consta no app e nem os atendentes tem o valor. obs: 3 meses pagando a conta e sem telefone. tudo documentado.
-
Alan Patrik
(@alanpatrikramos) relatou um problema
@vivobr Não funcionou. Ontem estava na rede 4G e 5G. Hoje não importa onde eu esteja em Joinville sempre estou no 3G. As configurações de dados estão no 5G automático.
-
Justino Borges
(@justinobxn) relatou um problema
@vivobr @consumidoradv Essa ***** dessa operadora é ridícula! Resolvam meu problema
-
Leonardo GondiiM
(@LGondiim) relatou um problema
@vivobr vcs tem algum canal de atendimento que funcione????
-
zé
(@ze_bostinhaa) relatou um problema
A vivo vai fazer uma manutenção lá no prédio e somente quem NÃO TEM A VIVO vai ficar SEM INTERNET. **** ***** é de cair os butiá do bolso *************** @vivobr
-
Rômulo G Janerini
(@RomuloGJ) relatou um problema
@vivobr Por que demorar 5 dias para ativar o serviço VoLTE e Voz WIFI na minha linha Vivo Easy ?
-
Gustavo Julio
(@Gustavojuliocc) relatou um problema
Eu acho fantástico como as operadoras de telefonia tipo @TIMBrasil e @vivobr se levam a sério, é como se elas prestassem um bom serviço e a gente tivesse uma ampla concorrência e oportunidades de escolha.
-
Rany Vieira
(@vieira_ranielly) relatou um problema
Tenho a promoção ativa de internet ativa, mas estou sem acesso e quando eu ligo para @vivobr ninguém me atende, estou com esse problema a mais de quatro dias!
-
Rebeca Ribeiro
(@rebecabnr) relatou um problema
Ontem pedi portabilidade da @vivobr para outra operadora. Pelo jeito, já estava prevendo o lixo de serviço que ia ter hoje. E nem ligar pra operadora tem como. Totalmente sem sinal.