Vivo

Interrupção da Vivo em Carandaí, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carandaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carandaí, Minas Gerais 12/17/2025 18:30

dezembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlvinhoVIDALOKA Alvaropaulino (@AlvinhoVIDALOKA) relatou um problema

    Um dia , alguém vem e te fala: quer ser dono de uma empresa grande ? Vc de imediato , desconfia, porém é possível. Hoje como acionista da @vivobr me senti um lixo . Fatura quase vencendo eles te cobram uns 15 dias antecipado. Mais hoje entendi á logística deles...

  • Johnn_Moura Jonathan Moura (@Johnn_Moura) relatou um problema

    Engraçado não ter saldo no app @vivobr … sendo que nunca consegui um sinal nem para SMS aqui na #Turquia .. onde foi parar o saldo de 50 reais? #estranho

  • chavesdiego Diego Chaves (@chavesdiego) relatou um problema

    Um sonho era a @vivobr não me proporcionar um avc essa semana. Pessoal da telefônica é ruim demais de serviço e não consigo upgrade no plano pq ninguém responde email ou atende telefone.

  • mpallini Marco Pallini (@mpallini) relatou um problema

    E a @vivobr dando problemas de falta de conexão na região de São Bento do Sapucaí e Gonçalves… mais de 03 meses de reclamações e sem ações. Todos deveriam mudar de Operadora. E aí @AnatelGovBR mexe esse bundalelê frouxo. Já foram feitas diversas reclamações…

  • escondido007 Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Inclusive o atendimento aqui é péssimo tbm, antes de colocar de forma pública o atendimento péssimo de vcs tentei falar inbox e estou sendo ignorado. Quero o cancelamento do serviço que pelo visto nunca existiu, mas a nota fiscal foi gerada e a cobrança tá para o dia 17. @vivobr

  • escondido007 Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs podem por gentileza cancelar um serviço que ainda nem tive o desprazer de fazer uso? Até agora o chip não chegou, tento reclamar sobre o ocorrido que o número e nem o CPF não existe no sistema de vcs, e devido a isso não consigo falar com ninguém.

  • dudbr78 DuD (@dudbr78) relatou um problema

    @vivobr Outra coisa que eu liguei para a central de atendimento da @vivobr para cancelamento o pedido do chip, e desligaram na minha cara.

  • giusn Communist Klaus 🎅🏻🇦🇷 (@giusn) relatou um problema

    Só não odeio mais a @TIM_AJUDA @TIMBrasil do que odeio a @vivobr por me obrigar a ser cliente Tim

  • dacrisduarte Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema

    @vivobr Pior ainda o técnico alem de criar mais problemas desativou a impressora, desconectou fios e não reconectou e estamos sem impressora também @vivobr @ReclameAQUI

  • itgirl02s 🎄 (@itgirl02s) relatou um problema

    funcionário mal educados e fogem do problema desligando na cara do consumidor irei no procon @vivobr ja tentei um acordo mas já que vocês não querem então irei resolver na marra