Vivo

Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capitólio, Minas Gerais 12/04/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elizel_santos All.Too.Well (@elizel_santos) relatou um problema

    @vivobr A reclamação vou fazer formal, no momento só estou tentando cancelar. O que parece impossível pq até o atendimento ao cliente é péssimo e demorado.

  • klmgl_ tio µguel (@klmgl_) relatou um problema

    @xthefanie @vivobr oxe vei, eles nao deixam claro que cancelar linha e plano são coisas diferentes (na minha epoca cancelar a linha era cancelar o pós)

  • fabiolucasb Fábio Lucas (@fabiolucasb) relatou um problema

    @vivobr Já foi resolvido, mas nãos em antes aguardar por HORAS (literalmente) na fila do atendimento telefônico por um erro que foi de vcs.

  • andrea_terrivel Andrea A. Terrível (@andrea_terrivel) relatou um problema

    @vivobr acabei de conseguir atendimento e, como a trabalhadora está bloqueada pelo sistema de fazer as alterações necessárias, eu tô indo no procon vocês são criminosos: criam sistemas circulares que irritam clientes e traumatizam trabalhadores

  • _laislabelino meio Rita Lee (@_laislabelino) relatou um problema

    Quero virar cliente da @vivobr mas eles não ajudaammmmmm. Não consigo fazer portabilidade pelo site, dá erro

  • ChauleeCosa Chaulee (@ChauleeCosa) relatou um problema

    Se a @vivobr ousar me ligar tentando me convencer a não fazer portabilidade eu esfrego todos os prints na cara deles. Existe o ruim, o péssimo, o muito péssimo e a @vivobr

  • Maironebm maIron o próprio homem de ferro (@Maironebm) relatou um problema

    @vivobr Consegui, mas de qualquer forma o meu problema ainda não foi resolvido 🙄

  • ogabrielcacador Gabriel Caçador (@ogabrielcacador) relatou um problema

    @julesminus @vivobr Vai na Anatel consumidor que eles mudam rapidinho. Todo mês esse problema com a Claro

  • miudarickes miudarickes (@miudarickes) relatou um problema

    A @vivobr era até boa sabe, mas ultimamente tenho passado mais tempo sem internet do que com. E o pior, vc liga e a previsão de retorno é 12h. Vc pensa ok, vou aguardar. Dá 12, 13, nada. Liga de novo. Previsão: dia seguinte.

  • Welllington1 Théo (@Welllington1) relatou um problema

    E eu que coloquei crédito na @vivobr e o serviço pra ativar o crédito tá indisponível