Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
wild spirit
(@phaeldiasv) relatou um problema
@vivobr difícil demais continuar sendo cliente de vocês se continuar dessa forma.
-
Renan
(@reeband) relatou um problema
de
Votuporanga, São Paulo
Oi dona @vivobr , eu tenho 3 linhas com vocês e quero resolver um detalhe de apenas uma linha e será que eu vou ter que cancelar tudo e voltar com a minha ex @ClaroBrasil para vocês atenderem minha solicitação que é mega básica?
-
Thiago Silva
(@ThiagoS73739058) relatou um problema
Não posso deixar de trabalhar!!! Não sabem informar se é problema na região, se é o meu acesso… enfim… um absurdo!!!! Certamente terei descontos financeiros e pleitearei o ressarcimento na via cabível!!! @vivobr alguma posição??!!
-
hærry
(@harryfoxxx) relatou um problema
@vivobr mas tu tá de brincadeira com esse app travado né? assim fica difícil ser uma ação justa e leal com quem se dispõe a participar. vão perder um cliente dos bons
-
William
(@William54310842) relatou um problema
@vivobr Mandar o nome de uma pessoa que nunca deveu nada para vocês para o serasa é que é ofensivo.
-
Hdjwiwuwgsgsg
(@naoenchemeus4co) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil Só não muda pra @vivobr, é ainda pior.
-
✨
(@JuanSafts) relatou um problema
A @vivobr com a promoção do iPhone 13 hoje deu o horário do resgate e não atualizou a pagina e nem apareceu o formulário lol Lixo total
-
Junior 💉🐊
(@TheMJunior) relatou um problema
E eu que fiquei igual ****** desde as 13:00 no Vivo Valoriza da @vivobr pra tentar ganhar o iPhone 13 e quando a contagem chegou em zero simplesmente não apareceu nada e quando sai e voltei não apareceu pergunta nenhuma? 🤡🤡🤡🤡
-
Daniel Carvalho
(@tatoows) relatou um problema
@vivobr Lançaram uma promo "Vivo Valoriza", que tem cronômetro que não funciona (Pra mim, liberou às 13h07 e não às 13h13). Após liberar 13h13, simplesmente some. Promo que não funciona! Alo @proconspoficial @procon_org Estão cerceando a participação em promoções.
-
Nathalie Maia
(@Nath_Maia) relatou um problema
@vivobr A resposta automática. O serviço é uma vergonha, e o atendimento pior ainda