Vivo

Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capitólio, Minas Gerais 12/25/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • murillolacerd Murillo Lacerda (@murillolacerd) relatou um problema

    @pemfernandes @vivobr To com o mesmo problema, é impressionante como em pleno 2022 o básico que é um apo não funciona direito, e isso é recorrente neles. Eles se gabam tanto com 5g e etc , mas na hora de fazer um app simples, não fazem direito… funcionários de Ti péssimos.

  • Jarbaslacerda Jarbas Lacerda (@Jarbaslacerda) relatou um problema

    @fisio_alysson @vivobr Absurdo o quão desrespeitam o cliente e p despreparo do atendimento! Fiz denúncia na anatel!

  • afajr Alcides Júnior (@afajr) relatou um problema

    É sério @vivobr que em 3 meses não conseguiu resolver meu problema e eu tenho que ficar pedindo na central de atendimento até desligarem o telefone? Vou precisar mudar de operadora???

  • jujubao__ Jujuba (@jujubao__) relatou um problema

    Tão competindo pra ver quem tem o pior sistema de atendimento ao cliente @EnelClientesBR @vivobr @ClaroBrasil

  • LoveMercys2 Seductive Bat (@LoveMercys2) relatou um problema

    Eae @vivobr a internet SIMPLESMENTE cai do nada e o app não funciona pra eu checar qual é o problema e se tem alguma previsão de resolução, tão de parabéns ein

  • F_R_Martinez Felipe R. Martínez (@F_R_Martinez) relatou um problema

    @vivobr beleza aí gente? Semana retrasada tive um problema com minha linha fixa; abri um chamado, três dias depois o técnico foi até o local e após um bom tempo lá, voltou a funcionar - mas o identificador não. Agora, desde sábado, estamos de novo sem linha. Campinas, Botafogo.

  • contrajus ContraJus (@contrajus) relatou um problema

    @vivobr Vivo, o que está acontecendo com a central de atendimento? Toda ligação é derrubada no meio do atendimento. Não consigo resolver um problema simples nem através do app e nem por ligação. Me ajuda!

  • dieguiihn Dieguim (@dieguiihn) relatou um problema

    Serviço lixo demais @vivobr

  • meireleeex Manu (@meireleeex) relatou um problema

    Todo mês um perrengue pra pagar a conta da vivo, que aplicativo horrível @vivobr acaba com a paciência de qualquer um

  • paullowski paulowsk (@paullowski) relatou um problema

    5 dias sem internet, site da @vivobr não funciona nem pra gerar um boleto... mano eu fiz alguma coisa pra vcs?