Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabi
(@moraisgabi__) relatou um problema
Estou a dias tentando cancelar meu plano na @vivobr e não consigo. Já abri reclamação no reclame aqui e não resolvem. Que ódiooooo
-
Marcos
(@marspinola) relatou um problema
Cara, o nível de serviço da @vivobr é patético.
-
chouxalalettuce🥬🐶
(@cachorroalface) relatou um problema
@ClaroBrasil Amores da @ClaroBrasil , se até amanhã a @vivobr não explicar como eles justificam o “desconto” quando na verdade mudam o plano e param de prestar parte do serviço,a gente conversa.
-
ؘ
(@hdeukie) relatou um problema
@vivobr lixo.
-
Babis
(@tanniza_b) relatou um problema
a porcaria da transportadora teve 3 dias pra fazer uma nova tentativa de entrega e não fizeram! carnaval ta aí e agora sabe se lá quando vai entregar parabéns @vivobr pela parceria com uma transportadora péssima e por não fazerem absolutamente nada pra resolver o problema!
-
Gustavo Henrique
(@guhenri1995) relatou um problema
E eu que fui tentar entrar no @paramountplusbr pelo login da internet da @vivobr e descobri que não tenho mais direito 😡
-
LUA 🌙
(@aluanyo) relatou um problema
Essa @vivobr só pode estar de sacanagem com a minha cara, todo dia esta ***** de fibra fica sem sinal
-
Marco_Revert
(@soninho_r) relatou um problema
@vivobr Ola boa noite! Não estou conseguindo acessar o Paramount, com a minha conta da Vivo como consigo solucionar este problema?
-
Seu Nome (tava escrito “adicione seu nome” ué)
(@ricardodish) relatou um problema
É, tá complicado. Acho que pela DÉCIMA VEZ só nesse ano o sinal da @vivobr fica fora do ar. Tô desistindo já. Migramos pra @vivobr esperando mais qualidade é só recebi problemas e promessas vazias de melhora
-
Jokerxy
(@VossWellinton) relatou um problema
@vivobr É um desrespeito o tratamento da vivo com os clientes migrados da Oi. Inativaram meu chip, fiz duas reclamações na Anatel sem solução e hoje fui na loja da Vivo onde cobraram 13 reais para trocar meu chip da Oi por um chip da Vivo sendo que o problema estava com vocês!!