Vivo

Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capitólio, Minas Gerais 12/07/2025 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarlosVacaria Carlos Alberto (@CarlosVacaria) relatou um problema

    @pele_vermelha @a_esportivo @vivobr E pior q tem uma mina muito competente em marketing, ligada ao clube, q vai em todo jogo e está no twitter. Tá caindo de maduro esta guria e o Inter não se ligou.

  • maxpresi Maximiliano Prešinský (@maxpresi) relatou um problema

    Aparentemente a @vivobr demitiu todos os "especialistas de negócio", pq são quase 2 meses tentando contratar e ZERO resposta. Nunca entram em contato de volta.

  • DavidRangelR David Rangel Rodrigues (@DavidRangelR) relatou um problema

    @vivobr não obtive ajuda então tive que cancelar a linha e nunca mais volto para a vivo, adeus empresa *****.

  • rafinhass19 Rafaela Santana (@rafinhass19) relatou um problema

    A @vivobr entra em contato o tempo INTEIRO oferecendo plano, internet para a casa e tudo mais… quando a gnt precisa falar com ela pra resolver um problema q ela mesma causou não consegue. Assim não dá ne dona @vivobr ?!

  • caldindelixo goblin (@caldindelixo) relatou um problema

    abrindo uma reclamação na anatel pq a @vivobr tá a mais de um mês me enrolando pra cancelar UM chip

  • DavidRangelR David Rangel Rodrigues (@DavidRangelR) relatou um problema

    @vivobr pedi ajuda a uma atendente e ela me cadastrou emmum plano sem minha autorização, tentei resolver de várias formas e nada, respeito zero ao cliente.

  • pele_vermelha 🇦🇹 Pele Vermelh🅰  (@pele_vermelha) relatou um problema

    @a_esportivo @vivobr Cara, eu vejo um nicho muito grande de mercado que não é aproveitado pelo clube, e olha Perin que nós dois somos da área de tecnologia da informação, e não de marketing. O problema do #Inter é o mesmo da gestão pública, as amizades que encabeçam cargos, e não o profissionalismo.

  • caostyme Agente do Caos (@caostyme) relatou um problema

    @vivobr vocês conseguem ser muito piores que a @TIMBrasil Lixo de serviço. Desgraça de empresa, faz os clientes de trouxa. QUE ODIOOOO

  • tonimadri TM ✨ (@tonimadri) relatou um problema

    @pele_vermelha @a_esportivo @vivobr Tocaram no grande problema político, os amigos. Sou a favor do conhecimento técnico para ocupação de cargos e, não, amigos de amigos. Agora, é TORCER SEMPRE! Enfim, ficou ÓTIMO o vídeo.

  • izaacdutra Izaac 🇫🇲🦊🇮🇹 (@izaacdutra) relatou um problema

    @vivobr Caramba eu já vi colaborador ruim mas igual essa que me atendeu de último na @vivobr eu nunca vi. Liguei pra saber se a Vivo tinha interesse de cobrir uma oferta de portabilidade que eu recebi da @ClaroBrasil . Praticamente ela disse que não tem como cobrir. Então bora pra Claro