Vivo

Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capitólio, Minas Gerais 12/27/2025 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dogsonolenta vavazita (@dogsonolenta) relatou um problema

    @vivobr me tirando do sério e me deixando na mão na rua com essa falha de sinal constante em qualquer parte de São Paulo. Já fui na loja física tentar resolver, resolveu por poucos dias e agora tá a mesma ***** de antes. Vontade de tacar o chip longe.

  • FabioPeres Fabio Peres (@FabioPeres) relatou um problema

    Tentando falar na @vivobr por falta de internet na região de Osasco e prazo de 2 dias pra resolver o problema!! Que absurdo…o que acontece???

  • jlrbrito jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.

  • luddyttz 💕 LUD (@luddyttz) relatou um problema

    @vivobr ajuda aí bonita pq estamos há horas sem sinal de nada

  • thais_marvao Marvão (@thais_marvao) relatou um problema

    A @vivobr não resolveu meu problema fiz portabilidade pra @ClaroBrasil

  • pakequis Rodrigo Feliciano (@pakequis) relatou um problema

    @vivobr Não funciona pq vcs não instalaram. Só vou conseguir acessar o app depois que vc instalarem...

  • brunomaia91 Bruno Maia91 (@brunomaia91) relatou um problema de Belém, Pará

    Já se passaram 1 dia, sim 1 dia, que coloquei crédito via Pix pelo app da @vivobr e simplesmente até agora não o crédito não caiu. Resolveram meu problema. #desrespeito 😡

  • desalma60mg joaozin 愛 (@desalma60mg) relatou um problema

    @vivobr pior serviço de todos Quem tiver pensando em migrar pra telefone/internet da vivo, segue meu conselho: melhor ficar sem

  • crfias ias • 🎲✨🏁 (@crfias) relatou um problema

    @vivobr ola, preciso bastante de ajuda. podem me ajudar, por favor?!

  • Ferndosenra Fernando (@Ferndosenra) relatou um problema

    @vivobr mais de 24h sem internet, fatura em dia, visita do técnico e nada, q lixo de serviço