Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
norma machado
(@normamachado) relatou um problema
@vivobr a gente fidelidade com a vivo a mais de 40 anos tem um problema e ninguém resolve .
-
thauane
(@billienasty) relatou um problema
CONTINUO SEM ATENDIMENTO E COMEÇANDO A ME ARREPENDER DE TER TROCADO DE OPERADORA @vivobr
-
Gilberto
(@12giosantos) relatou um problema
Alô @vivobr a central de atendimento de vocês funciona? Que vergonha o serviço prestado por vocês
-
Helio Gaspar 🇧🇷
(@gasparhelio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Em busca de um sinal 4g mais estável no meu percurso diário para o trabalho, troquei de operadora da @ClaroBrasil para a @vivobr. Ledo engano. O sinal é pior.
-
Thales Micena
(@ThalesMicena) relatou um problema
@vivobr é difícil ser satisfeito com serviço onde pagamos um preço acima do normal para os ganhos médios no Brasil, e não conseguimos sequer ser ouvidos pelo desserviço e a falta de atenção que nos dão!
-
Eric Melo
(@ericmelo77) relatou um problema
@vivobr @vivobr aguardando uma solução do meu problema.
-
Marina Amorim
(@marinamorimm) relatou um problema
Cliente da @vivobr há anos, troquei pra fibra esse ano e eles agora avisam que vão reajustar o combo (que ja é 390 reais) em 100% kkkkkkkkk um combo caro que cai TODA hora vai pra quase 800 reais, isso é SURREAL
-
Viviane Ferreira dos Santos
(@Viviane99491600) relatou um problema
@vivobr Estamos esperando a transferência da internet há mais de um mês e nada. Toda hora uma informação desencontrada. Como cancelamento de solicitação por nossa parte, sendo que jamais cancelamos. A VIVO NÃO RESPEITA O CLIENTE!!! NÃO ÉTICA PROFISSIONAL!!! Lamentável!
-
Viviane Ferreira dos Santos
(@Viviane99491600) relatou um problema
@vivobr ESTAMOS AGUARDANDO HÁ UM MÊS A TRANSFERÊNCIA DA INTERNET PARA OUTRO ENDEREÇO E A VIVO, ATRAVÉS DE SEUS COLABORADORES, NÃO FAZ NADA. TODA HORA UMA INFORMAÇÃO DESENCONTRADA. A VIVO NÃO RESPEITA O CLIENTE!!!!!
-
titia
(@_ka_ce) relatou um problema
Venho a público dizer que precisei da @vivobr e tive um ótimo atendimento. Resolveram tudo e me estressei zero - não tô nem acostumada, sabe rs