Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flor
(@relampejouamor_) relatou um problema
Estou a pelo menos 3 semanas tentando manutenção no meu vivo Fibra @vivobr . E a mais de uma semana sem internet ! Um técnico veio realizar manutenção e quebrou a fibra, ele fez adaptação na fibra quebrada que “ resolveu “ o problema até que caiu novamente. Preciso muito de ajuda
-
Eduardo Nogueiraᶠᶠᶜ☸️
(@Eduardo46029740) relatou um problema
Alô @vivobr, estou com problemas com o serviço de fibra, tento contactar o suporte pelo aplicativo mas sempre fica uma tela branca interminável, por favor, soluciona esse problema, o condomínio todo está sem o serviço!
-
BR GUY
(@remaerd97) relatou um problema
@vivobr Será que alguma boa alma consegue me ajudar? O app de vocês não funciona e o whatsapp não funciona. Algo de vocês funciona?
-
Ju
(@Julio_http) relatou um problema
@vivobr surtou e mandou uma conta de 580 reais para mim alegando serviços de terceiros que nunca pedi Pode isso @proconspoficial ?
-
beijinho de coco
(@scarletflwwer) relatou um problema
@vivobr vamos contratando mais atendentes? 30 min pra conseguir atendimento é osso, viu?
-
🏳️🌈 Karina🌙 🎀
(@kalucas) relatou um problema
Eu fico besta em ver que o 4G da @vivobr funciona melhor que a fibra de 300mb. Não faz sentido nenhum, mas é esse tipo de serviço que se tem em SP. Ainda bem q vou pro interior e terei uma internet decente
-
Carlos Azulay 🚩🩺⚕️😷
(@carlosazulayjr) relatou um problema
de
Vila Maranhão, Maranhão
Ei @vivobr ainda sem tv e internet, dia de Páscoa, dia de final de campeonato carioca e paulista e vocês me deixam sem nada. Pedem pra falar por DM mas não adianta nada . Serviço horrível
-
Ana
(@anaafsa_) relatou um problema
@vivobr mais um dia passando raiva com essa empresa lixo 🤡
-
Michael Bitencourt
(@MichaBitencourt) relatou um problema
@vivobr Na quinta a problema era na região tbm, toda semana é um problema na região, serviço de vcs está cada dia pior, e ainda ñ fazem o abatimento dos valores na fatura pela falta da prestação de serviço, em 2 semanas 3 quedas lamentável demais. Previsão de volta era 12h até agora nd+
-
C@xu1@n@
(@Cxu1n1) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, está insuportável continuar com a vivo, o meu sinal é péssimo e intermitente! Já entrei em contato 7 vezes com o atendimento digital e já fui três vezes na loja física, troquei o meu chip e nada resolvido. Não consigo utilizar nem 50% do meu plano de internet!