Vivo

Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capitólio, Minas Gerais 09/18/2025 13:35

setembro 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RenanRodenco Renan Rodenco (@RenanRodenco) relatou um problema

    @vivobr E que aplicativo é esse? Precisa de Internet para chamar suporte. Aí ok, gasta dinheiro na recarga de celular, aí abre o app e pede para conectar a rede para *****, mas o app não funciona sem Internet... nota: dó. Para a equipe que idealizou isso.

  • narizgelado N.G.🇺🇦 🌻 (@narizgelado) relatou um problema

    @Boscardin @vivobr @Truecaller Ano passado soube que é via instagram que eles chegam no telefone e relações familiares. Recomemdaram cerificar se os telefones estão ocultos lá - e nunca usar a mesma foto de perfil no insta e no zap.

  • AntunesPed a vida é sofrimento (@AntunesPed) relatou um problema

    @vivobr tá cada dia pior

  • Oliverti21 Tiago (@Oliverti21) relatou um problema

    A @vivobr pegou o meu número através do meu CNPJ sem eu ter me cadastrado em lugar nenhum e agora estão me ligando todos os dias me oferecendo plano empresarial. Empresa antiética de *****, estão tão necessitados assim que precisam trabalhar com spam?

  • EduSouz2018ago Edu Souza (@EduSouz2018ago) relatou um problema

    @madeleinelacsko @proconspoficial @vivobr Aproveite para faturar. A Vivo é uma zona, o sistema deles é confuso e desatualizado. Sou cliente há décadas e toda vez que quero mudar alguma coisa nos meu planos é um deus-nos-acuda. Tanto que ainda não consegui unificar todas as contas...

  • mathcesars Matheus Cesar (@mathcesars) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial A vivo é disparada a pior das grandes teles. E olha que a régua é beeeeeeem baixa

  • iRuama0 iRuama66 (@iRuama0) relatou um problema

    Essa asquerosidade de empresa não funciona a 3 dias. É surreal como órgãos responsáveis como a @AnatelGovBR ainda permite esse lixo de empresa operar no Brasil. E ai, @vivobr quando é que vcs vão prestar um serviço descente?

  • biancossaura 𓆩♡𓆪 (@biancossaura) relatou um problema

    @vivobr só queria conseguir logar na minha conta pra ver a faturaaaaa, não tem quero ter que ficar ligando porque já liguei 10x e nenhum atendente me ajuda

  • Oliverti21 Tiago (@Oliverti21) relatou um problema

    @vivobr Pra começo de conversa eu nem sou cliente de vocês!

  • SheFlavia Flavia (@SheFlavia) relatou um problema

    @madeleinelacsko @proconspoficial @vivobr Minha mãe também teve problema com a vivo, ficaram 3 anos cobrando uma dita fatura de 800 reais, resolviam e meses depois voltava a chegar a mesma cobrança, resolveram de vez quando fiz uma reclamação na Anatel