Vivo

Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capitólio, Minas Gerais 12/02/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NattyBatistela Natalia Batistela (@NattyBatistela) relatou um problema

    @vivobr Em todos os canais de atendimento, cada vez vcs passam uma nova previsão... Tá difícil assim

  • alesromano77 Alessandro Segala Romano (@alesromano77) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil prezados, meu problema ainda não foi resolvido... alguém pode solucioná-lo, pelo amor de DEUS!!!!!! Hekp-me

  • LuizBastos63 Luiz Bastos (@LuizBastos63) relatou um problema

    @vivobr Boa noite. A compra foi realizada em 16/10, com data de entrega entre 22/25. Não chegou e nenhum canal sabe informar onde está. Pior, o atendimento a cliente disse q o assunto é só com a loja (como se fossem outra empresa) e nada resolveu. A loja tb não sabe informar do aparelho.

  • michelesg Michele Gonçalves (@michelesg) relatou um problema

    @vivobr entro em contato e o sistema de vocês informam que está tendo um problema massivo na região que os técnicos estão no local resolvendo porém não dá um prazo de término #vivobr #Anatel sem Internet desde hoje pela manhã e além disso a App está caída

  • andredasilva6 Andre (@andredasilva6) relatou um problema

    @vivobr Vivo Fibra caiu, mais alguém do interior de SP com esse problema? #ribeiraopreto

  • Kesley_Vinicius Kesley Vinícius 🇮🇹🦊 (@Kesley_Vinicius) relatou um problema

    @vivobr vou ficar sem Comunicação até quando? 2 dias ja que não funciona nada. E vcs dizem ser problemas técnicos.

  • CamiGroppo Camila Groppo (@CamiGroppo) relatou um problema

    E a empresa já está há 3 dias s/ internet.E a @vivobr?Pediu DM e até agora NENHUM posicionamento/resolução do problema.Pior,nem podemos reclamar na @AnatelGovBR pq precisa protoc.da Ouvidoria e não temos, pq não conseguimos nem falar na CT. de atendimento, qto + na ouvidoria.

  • Kesley_Vinicius Kesley Vinícius 🇮🇹🦊 (@Kesley_Vinicius) relatou um problema

    @vivobr a Vivo não resolve meu problema! Que Inferno cara

  • brucom2enes queen of non procrastination (@brucom2enes) relatou um problema

    era só meu wifi funcionando @vivobr me ajuda aí, tô de home office e não consegui abrir o chamado pelo 10615 😭

  • Es7urco Augusto Asseis (@Es7urco) relatou um problema

    @sergio1303 @vivobr Exatamente! Reclamei na Anatel, me ligaram dizendo que infelizmente não tem o que fazer, o cliente não vale nada pros caras