Vivo

Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capitólio, Minas Gerais 12/12/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cowrlos snickers & coffee 🍁 (@cowrlos) relatou um problema

    20 minutos ouvindo uma ***** de música pra cancelar um serviço com a @vivobr Serviço ruim demais. Não recomendo e jamais vou recomendar.

  • EwePessoa3 Ewerton Pessoa 🦁🇫🇷 (@EwePessoa3) relatou um problema

    @vivobr Ja tentei e nada, sinal continua ruim

  • batata_lucas11 Chefinho (@batata_lucas11) relatou um problema

    @vivobr a operadora que você paga em dia e cancelam sua linha... Que operadora lixo

  • JaninneSouza4 Jpsouza (@JaninneSouza4) relatou um problema

    @vivobr pior empresa prestadora de atendimento de clientes

  • tshlali lali (@tshlali) relatou um problema

    o atendimento virtual da vivo consegue identificar quando eu uso um palavrão na frase pra me falar pra ser gentil mas não consegue entender quando eu falo que o suporte técnico do app não tá funcionando @vivobr servicinho meia boca ein

  • salvadorluizrj Luiz Salvador (@salvadorluizrj) relatou um problema

    @vivobr Quero usar o meu telefone para rotear a internet com o notebook da empresa, porém a vpn da empresa só aceita o ipv4, e a linha está como ipv6 ( essa solução foi vista pelo suporte técnico da empresa), então queria um atendimento para mudar para ipv4, ninguém conseguiu me ajudar.

  • JaninneSouza4 Jpsouza (@JaninneSouza4) relatou um problema

    @vivobr É A EMPRESA QUE TEM A PIOR DESGRAÇAS DE CANAIS DE ATENDIMENTOS.... APÓS SER ATENDIDA POR UMA PESSOA COMPLETAMENTE DE POSTURA, FALTA DE RESPEITO E DEBOCHE INACEITÁVEL, ENCERRO MEU CONTRATO E INTERNET FIBRA E DESEJO QUE VOCÊS VÃO TODOS PRA PQP. #VIVOplay #PORCARIA

  • etdeprimida 👽 E.T Deprimida 👽 (@etdeprimida) relatou um problema

    @vivobr Oiii @vivobr tudo bem? O q eu falo pro meu chefe q vou ficar sem internet até o dia 02/02/2023? Como fica meu HomeOffice? E sabe p pior q nem dá p ir pro escritório pq ele fica em outro estado. 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • EliasMachado_ Elias Machado (@EliasMachado_) relatou um problema

    Um absurdo! Estou há 1h e 40 minutos aguardando para ser atendido na Central de Atendimento da @vivobr! Atenção @vivobr: Mais respeito com os seus clientes. Absurdo!!!!! 📲

  • lavignedua borges ✰ (@lavignedua) relatou um problema

    @vivobr como que faz pra resolver meu problema???? o dia todo tentando que suporte horrivel