Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vavazita
(@dogsonolenta) relatou um problema
@vivobr me tirando do sério e me deixando na mão na rua com essa falha de sinal constante em qualquer parte de São Paulo. Já fui na loja física tentar resolver, resolveu por poucos dias e agora tá a mesma ***** de antes. Vontade de tacar o chip longe.
-
Fabio Peres
(@FabioPeres) relatou um problema
Tentando falar na @vivobr por falta de internet na região de Osasco e prazo de 2 dias pra resolver o problema!! Que absurdo…o que acontece???
-
jose l r brito
(@jlrbrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.
-
💕 LUD
(@luddyttz) relatou um problema
@vivobr ajuda aí bonita pq estamos há horas sem sinal de nada
-
Marvão
(@thais_marvao) relatou um problema
A @vivobr não resolveu meu problema fiz portabilidade pra @ClaroBrasil
-
Rodrigo Feliciano
(@pakequis) relatou um problema
@vivobr Não funciona pq vcs não instalaram. Só vou conseguir acessar o app depois que vc instalarem...
-
Bruno Maia91
(@brunomaia91) relatou um problema
de
Belém, Pará
Já se passaram 1 dia, sim 1 dia, que coloquei crédito via Pix pelo app da @vivobr e simplesmente até agora não o crédito não caiu. Resolveram meu problema. #desrespeito 😡
-
joaozin 愛
(@desalma60mg) relatou um problema
@vivobr pior serviço de todos Quem tiver pensando em migrar pra telefone/internet da vivo, segue meu conselho: melhor ficar sem
-
ias • 🎲✨🏁
(@crfias) relatou um problema
@vivobr ola, preciso bastante de ajuda. podem me ajudar, por favor?!
-
Fernando
(@Ferndosenra) relatou um problema
@vivobr mais de 24h sem internet, fatura em dia, visita do técnico e nada, q lixo de serviço