Vivo

Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capitólio, Minas Gerais 12/22/2025 10:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ed_caetano edgard (@ed_caetano) relatou um problema

    @vivobr Nem respondi pq no final é o meu tempo mesmo que vai de ralo. Só é complicado a loja de Nilópolis vender e fornecer planos e quando da problema tem que ir a Nova Iguaçu. A gente é palhaço sempre

  • MarcelloMusico Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema

    @janevesSEP @vivobr @directvgobrasil Acho que tem que ver como seria a forma mais rentável, o ideal seria o clube ter um serviço que centralizasse todas os streamings a um preço adequado, que fosse acessível a nós e gerasse um volume de receita interessante.

  • piglesias83 Paula (@piglesias83) relatou um problema

    @Piscolisco @vivobr @AnatelGovBR Estou com o mesmo problema! 2 dias sem internet e o técnico falou q era fora daqui o problema e que viria outra equipe. Dependo da internet pra trabalhar em casa e tô há 2 dias parada

  • feliprimo Felipe Carvalho (@feliprimo) relatou um problema

    @vivobr Cara, não tem nada que você possa fazer, a culpa nem é sua, você só trabalha numa empresa de *****. Problema da Vivo é estrutural, é da filosofia da empresa atender mal

  • Gilvagnerm Gilvagner Muryllo (@Gilvagnerm) relatou um problema

    @vivobr E o Oscar para os atendentes da vivo, que horas chega? Categoria pior atendimento do brasil

  • daintivfx dainti (@daintivfx) relatou um problema

    @dudu_hirose @ClaroBrasil @vivobr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a vivo eh mt ruim to demorando 2 hrs pra baixar um arquivo de 2gb

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Na verdade você está enchendo linguiça e fugindo da responsabilidade de cumprir o contrato de prestação de serviço. Eu dou corda e vocês mesmos estão me dando as provas para judicializar. É uma vergonha.

  • sad_miilly Emy Super Campeã (@sad_miilly) relatou um problema

    A @vivobr nunca resolve meu problema aaaaaa

  • MarcelloMusico Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema

    @janevesSEP @vivobr @directvgobrasil A situação atual é bizarra, a gente tem que recorrer a diversos serviços de streaming para poder assistir a todos os jogos do time. E nem todos têm qualidade, como essa droga que anuncia o canal da Conmebol.

  • feliprimo Felipe Carvalho (@feliprimo) relatou um problema

    @vivobr Vai verificar o atendimento hediondo de todas as lojas da Vivo? Descansa social mídia, era só um registro, abraço.