Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz F Pereira
(@advlfpereira) relatou um problema
Olá @vivobr sou cliente de vocês. Não vincule a sua imagem a emissora golpista. #DesmonetizaJovemPan
-
MariBennet
(@MariBennet1) relatou um problema
Oi @vivobr eu cheguei na minha rua hoje e tinha um fio caído na calçada, aí a minha internet não funciona. Como vcs não tem um serviço para informar isso, ja q só consigo falar com bots, estou informando aqui, não adiante pedir pra ligar ou desligar o modem. Conseguem resolver?
-
Rafael
(@Rafael_v_m) relatou um problema
@vivobr Após as tentativas citadas, consegui ser atendido no 0800, ainda assim foram 30 minutos de espera, porém, fui muito bem atendido e foi solucionado meu problema. Obrigado.
-
candy
(@forkswift) relatou um problema
@vivobr minha internet já não é grandes coisa agora tá tão ruim q eu não consigo assistir uma unidade de vídeo cara, me ajuda aí por favor
-
0 à esquerda #13 🚩
(@maisdemilemails) relatou um problema
@vivobr Oi, tudo bem, esse número do print, estou tentando recuperar e não consigo. Ajuda?
-
Ferro
(@otaldoFerro) relatou um problema
4 dias sem internet, técnico veio, notificou que o problema era na caixa. Arrumaram a caixa nada da internet ainda. Bacana isso @vivobr
-
Otávio Dias
(@caducotavio) relatou um problema
@vivobr claro. Acesse o número de protocolo, verifique as informações sobre a reclamação e ligue pra mim. Ou não. Tanto faz. Foram 7 atendentes, números de protocolo de pelo menos 4 ligações e você tem a OUSADIA de não usar as informações que tem pra me contactar ao telefone.
-
Quem?? ELA!
(@Dani_Sac24h) relatou um problema
@labrisaf @vivobr Nossa! Péssimo demaisss mds
-
Juliana Palmeirense Fúcsia
(@juhhh_almeida) relatou um problema
E aí @vivobr o serviço de vcs não é à prova de chuva?
-
Rhenan Ulisses
(@rhenanulisses) relatou um problema
Oi @vivobr, há mais de 3h sem internet, o app não funciona só dá erro, liga central e fala que não tem sistema; a empresa tá falindo?