Vivo

Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capitólio, Minas Gerais 11/15/2025 14:15

novembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaelmay_ Rafael May (@rafaelmay_) relatou um problema

    @vivobr é exatamente da visita técnica que eu preciso, mas já é o terceiro dia que estamos marcando e ninguém vem, eu PAGO por um serviço e NÃO recebo... Ainda mudaram a data da outra consulta pro dia 10 sem consultarem e sem permissão...

  • fs9 Fernando Segura (@fs9) relatou um problema

    @vivobr Em todo caso, sua colega muito gentil do 103 procurou saber e me disse que há uma manutenção em andamento. Me pergunto a gravidade dum problema que precisa de mais de 12h para conclusão dos reparos, mas me disse que 11h deve estar de volta.

  • nath_cahet Nathalia 🇧🇷 🥇🥇🥇🥇🥈🥈🥈🥈🥉🥉🥉🥉🥉🥉🥉🥉 (@nath_cahet) relatou um problema

    @vivobr todo mês é uma reclamação. Tá ****.

  • pedrogalacci PG (@pedrogalacci) relatou um problema

    @vivobr Apenas desejo cancelar mesmo.

  • nanaserralopes Silvana Lopes ✊🏽✊🏿🌈 (@nanaserralopes) relatou um problema

    @vivobr De que adianta colocar link pra iniciar o atendimento se não há resposta do atendente!?

  • gui_maninho Gui Machado (@gui_maninho) relatou um problema

    Esse mês começou todo errado, e além de eu ter que fazer uns malabares pra pagar as contas, a conta do celular veio mais cara sem nenhum motivo aparente, ajuda aí @vivobr

  • cassiaribas Cássia Ribas ❣️ (@cassiaribas) relatou um problema

    @vivobr olá preciso de ajuda com quem falo?

  • hinevv 𝚜𝚎𝚟𝚎𝚗 ─ 🌙 (@hinevv) relatou um problema

    @vivobr muda pra vivo @xandfps atendimento ó 💪💪💪

  • StingrayGT crybaby (@StingrayGT) relatou um problema

    Parabéns @vivobr , **** serviço ***** esse de vocês, de 2 meses que peguei o novo número, eu consegui usar a internet por 1 semana!!!👍

  • giovanafariasz nana (@giovanafariasz) relatou um problema

    @vivobr @brunacostx somente um celular novo com chip novo resolveria 99% dos meus problemas… gostaria de me ajudar, seus lindu?😌