Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jú 🤦🏻♀️
(@Judmoura_) relatou um problema
@vivobr nunca vou te perdoar por me deixar sem 4G do nada NUNCA
-
instável
(@gurgeldideus) relatou um problema
@vivobr Eu agradeço muito o contato e o respeito com seu cliente. Te agradeço pelo contato e também peço que olhem com carinho minha situação.
-
Isadora
(@i_riosb) relatou um problema
isso quando a @vivobr não liga umas 7 vezes por dia para oferecer um serviço que já possuímos
-
Saint-Clair
(@saintclairsl) relatou um problema
A Internet da @vivobr é a pior que existe. A Internet é ruim, o modem com roteador é péssimo. Meu Deus
-
Lucas Xisto
(@LucasMXisto) relatou um problema
@vivobr Preciso ligar pro Procon e não consigo pq cai em algum tipo de serviço de vocês
-
carol
(@carolmunizh) relatou um problema
@santosmarthaa @vivobr SIM!!!!! eu nao sei nem pra que q existe esse whatsapp deles se a ***** do negócio n faz o que a gente quer, que ódio
-
🚩Davidson Alves🚩
(@DavidsonAlvesV1) relatou um problema
@AnatelGovBR Obrigado pelo retorno, @AnatelGovBR . A reclamação foi feita, como no print que postei acima. A @vivobr disse, no dia 6 de abril, que em 5 dias úteis estaria resolvido. Hoje é dia 19 e nada. O telefone fixo da minha casa está "inexistente".
-
Lucas Xisto
(@LucasMXisto) relatou um problema
@ProconRJ Preciso de ajuda em uma situação com um curso profissionalizante, mas quando ligo para o numero 151 cai em algum atendimento da @vivobr
-
Thalya🍒
(@thalyachistina) relatou um problema
@vivobr Já liguei mas de 10 vezes pra vocês e nada de resolverem o meu problema, desde fevereiro eu tó tentando resolver e nada e piora porque a minha Internet tá horrível
-
jeniffer agostinho
(@_jeeni) relatou um problema
Falta luz e fico sem o 4G, vou cancelar a conta e viver de wifi então dona @vivobr