Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natalia Batistela
(@NattyBatistela) relatou um problema
@vivobr Em todos os canais de atendimento, cada vez vcs passam uma nova previsão... Tá difícil assim
-
Alessandro Segala Romano
(@alesromano77) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil prezados, meu problema ainda não foi resolvido... alguém pode solucioná-lo, pelo amor de DEUS!!!!!! Hekp-me
-
Luiz Bastos
(@LuizBastos63) relatou um problema
@vivobr Boa noite. A compra foi realizada em 16/10, com data de entrega entre 22/25. Não chegou e nenhum canal sabe informar onde está. Pior, o atendimento a cliente disse q o assunto é só com a loja (como se fossem outra empresa) e nada resolveu. A loja tb não sabe informar do aparelho.
-
Michele Gonçalves
(@michelesg) relatou um problema
@vivobr entro em contato e o sistema de vocês informam que está tendo um problema massivo na região que os técnicos estão no local resolvendo porém não dá um prazo de término #vivobr #Anatel sem Internet desde hoje pela manhã e além disso a App está caída
-
Andre
(@andredasilva6) relatou um problema
@vivobr Vivo Fibra caiu, mais alguém do interior de SP com esse problema? #ribeiraopreto
-
Kesley Vinícius 🇮🇹🦊
(@Kesley_Vinicius) relatou um problema
@vivobr vou ficar sem Comunicação até quando? 2 dias ja que não funciona nada. E vcs dizem ser problemas técnicos.
-
Camila Groppo
(@CamiGroppo) relatou um problema
E a empresa já está há 3 dias s/ internet.E a @vivobr?Pediu DM e até agora NENHUM posicionamento/resolução do problema.Pior,nem podemos reclamar na @AnatelGovBR pq precisa protoc.da Ouvidoria e não temos, pq não conseguimos nem falar na CT. de atendimento, qto + na ouvidoria.
-
Kesley Vinícius 🇮🇹🦊
(@Kesley_Vinicius) relatou um problema
@vivobr a Vivo não resolve meu problema! Que Inferno cara
-
queen of non procrastination
(@brucom2enes) relatou um problema
era só meu wifi funcionando @vivobr me ajuda aí, tô de home office e não consegui abrir o chamado pelo 10615 😭
-
Augusto Asseis
(@Es7urco) relatou um problema
@sergio1303 @vivobr Exatamente! Reclamei na Anatel, me ligaram dizendo que infelizmente não tem o que fazer, o cliente não vale nada pros caras