Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
snickers & coffee 🍁
(@cowrlos) relatou um problema
20 minutos ouvindo uma ***** de música pra cancelar um serviço com a @vivobr Serviço ruim demais. Não recomendo e jamais vou recomendar.
-
Ewerton Pessoa 🦁🇫🇷
(@EwePessoa3) relatou um problema
@vivobr Ja tentei e nada, sinal continua ruim
-
Chefinho
(@batata_lucas11) relatou um problema
@vivobr a operadora que você paga em dia e cancelam sua linha... Que operadora lixo
-
Jpsouza
(@JaninneSouza4) relatou um problema
@vivobr pior empresa prestadora de atendimento de clientes
-
lali
(@tshlali) relatou um problema
o atendimento virtual da vivo consegue identificar quando eu uso um palavrão na frase pra me falar pra ser gentil mas não consegue entender quando eu falo que o suporte técnico do app não tá funcionando @vivobr servicinho meia boca ein
-
Luiz Salvador
(@salvadorluizrj) relatou um problema
@vivobr Quero usar o meu telefone para rotear a internet com o notebook da empresa, porém a vpn da empresa só aceita o ipv4, e a linha está como ipv6 ( essa solução foi vista pelo suporte técnico da empresa), então queria um atendimento para mudar para ipv4, ninguém conseguiu me ajudar.
-
Jpsouza
(@JaninneSouza4) relatou um problema
@vivobr É A EMPRESA QUE TEM A PIOR DESGRAÇAS DE CANAIS DE ATENDIMENTOS.... APÓS SER ATENDIDA POR UMA PESSOA COMPLETAMENTE DE POSTURA, FALTA DE RESPEITO E DEBOCHE INACEITÁVEL, ENCERRO MEU CONTRATO E INTERNET FIBRA E DESEJO QUE VOCÊS VÃO TODOS PRA PQP. #VIVOplay #PORCARIA
-
👽 E.T Deprimida 👽
(@etdeprimida) relatou um problema
@vivobr Oiii @vivobr tudo bem? O q eu falo pro meu chefe q vou ficar sem internet até o dia 02/02/2023? Como fica meu HomeOffice? E sabe p pior q nem dá p ir pro escritório pq ele fica em outro estado. 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
Elias Machado
(@EliasMachado_) relatou um problema
Um absurdo! Estou há 1h e 40 minutos aguardando para ser atendido na Central de Atendimento da @vivobr! Atenção @vivobr: Mais respeito com os seus clientes. Absurdo!!!!! 📲
-
borges ✰
(@lavignedua) relatou um problema
@vivobr como que faz pra resolver meu problema???? o dia todo tentando que suporte horrivel