Vivo

Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capitólio, Minas Gerais 12/22/2025 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @omgitsvick @vivobr Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Além disso, não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @danielchiesse @vivobr @tjrjoficial Contudo, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • paulopc 🦊 Paulo César (@paulopc) relatou um problema de Ibirité, Minas Gerais

    Eu só espero que o desconto seja proporcionar ao tempo com falta de serviço e a falta de vergonha na cara @vivobr... Se a gente atrasa 1 dia o pagamento a multa vem lascando, quero ver esse 4 dias da Vivo Morta!

  • Daniele__santos Daniele Santos (@Daniele__santos) relatou um problema

    Eae @vivobr a empresa sem internet e meu trabalhando acumulando me ajuda aí 😫😫😫 meu 3G não guenta

  • llchzps (@llchzps) relatou um problema

    @vivobr vou fazer um multidão pra todo mundo cancelar a linha da vivo e mudar pra @TIMBrasil

  • _shipuri Vallie ✧ (@_shipuri) relatou um problema

    - e a internet ainda não voltou, depois do segundo prazo que a operadora deu. @vivobr sendo vivo né, mudaram as estações, nada mudou. Continua sendo um serviço caríssimo e de péssima qualidade. Se for contratar a internet deles, pensa melhor e pega aquela via rádio do seu bairro

  • igonesmedeiros Igones (@igonesmedeiros) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se soubesse que o atendimento eo sistema de vcs fossem tão porco nunca teria saído da @vivobr

  • MarcioHuser Marcio Neves (@MarcioHuser) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Ó, não deu outra. Caiu de novo a internet. Tá lá o modem da Claro tentando reconectar novamente. Tá fogo, viu. Segundo dia de internet ruim e eu precisando trabalhar remoto nessas condições

  • keyandair Vinícius (@keyandair) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr tá daquele jeito...

  • WallaceCarlis WallaceCarlis (@WallaceCarlis) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR conta cobrada indevidamente por erro de processo, ouvidoria ciente do erro, só que mesmo assim a prestadora faz questão de me cobrar a cada 6 meses por erro interno. Empresa horrível no tratamento de seus clientes.