Vivo

Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capitólio, Minas Gerais 12/25/2025 12:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielceno Daniel (@danielceno) relatou um problema

    @xDiegoCastro @vivobr Nossa , já tô vendo que vou me estressar mais então ahh. Vou ligar lá no dia 22 pra cancelar e já falar sobre isso

  • TaisDiMiranda Tais Oliveira (@TaisDiMiranda) relatou um problema

    Obrigada @vivobr pelo péssimo atendimento.

  • TmCaolho Macaco Caolho #tmcaolho (@TmCaolho) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Oi Vivo! Quero fazer uma reclamação de seu parceiro, @QueroQuitar eles fizeram um acordo cmg, me anunciaram uma data, no sistema seu era outra e não entregam o boleto pra pgto a Três dias, Três dias pra gerar um boleto. Fora era venc hj, puseram ontem

  • luyyzfernando Luiz Fernando (@luyyzfernando) relatou um problema

    @vivobr o protocolo do atendimento ta aqui: 20229257455405 Atendente impar, valorize essa atendente, pq os 4 anterioes nao resolveram, e nem fizeram questao

  • diegoscfonseca diego (@diegoscfonseca) relatou um problema

    @vivobr não precisa, já liguei e fui informado que tem problemas técnicos que serão resolvidos até 21:35, estou esperando

  • HeygirlTina Tina 🎀 (@HeygirlTina) relatou um problema

    Dia todo sem internet! Valeu @vivobr ! Tive q ir pro shopping trabalhar pq fiquei o dia todo sem internet!!! Aí gasta passagem almoço… mto bom parabéns pelo lixo de internet de vcs.

  • RhaissaAlves16 R H A I S S A A L V E S ✨ (@RhaissaAlves16) relatou um problema

    @furtadoyann1 @vivobr Querido só fica boa quando chove , fez sol ela fica horrível kkk

  • Monique_og 𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 1️⃣3️⃣ 🦄• 🍀⃤ ツ (@Monique_og) relatou um problema

    @vivobr Vocês não prezam por nada e eu não to pedindo resposta de empresa lixo.

  • niallyuugen júlio (@niallyuugen) relatou um problema

    @vivobr ME RESPONDAM NA DM!!!! TÔ HÁ DIAS COM PROBLEMAS E NADA

  • xDiegoCastro Diego Castro (@xDiegoCastro) relatou um problema

    @danielceno @vivobr Sabe o que é pior? Se você não pagar eles mandam seu nome pro SPC. Sinceramente amg, o que você deveria fazer era pedir isenção na conta do mês dos dias que você ficou sem internet. Eles são obrigado a te isentar desses dias. Você não pode ser cobrado por algo que não usou.