Vivo

Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capitólio, Minas Gerais 12/07/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OtacilioRosa2 OtacilioRosa (@OtacilioRosa2) relatou um problema

    @vivobr Olá! Vamos resolver meu problema! Vir aqui dizer que está resolvendo e sumir não adianta.

  • sabrinamcosta01 Sabrina Moreira (@sabrinamcosta01) relatou um problema

    @vivobr Quando receberei uma resposta do meu problema? Enviei mensagem no privado a mais de 2 dias

  • exkilo Junio 🇧🇷 2️⃣2️⃣ (@exkilo) relatou um problema

    @Casimiro @vivobr Caze, seu posicionamento político é um lixo! É uma vergonha você velho desse jeito influenciar uma geração inteira a votar em um cara que roubou o país durante 16 anos. Não gostar do bolsonaro beleza, mas jogar o país no buraco e deixar a quadrilha voltar é um absurdo! DECEPÇÃO!

  • tiagohm t!ågø (@tiagohm) relatou um problema

    Alô @vivobr , o app não funciona mais para agendamento de suporte técnico???????

  • terremoteira 𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀. (@terremoteira) relatou um problema

    @ValnerW @vivobr Não vai fazer diferença menos 1 cliente no caso pra eles. Porque ne... mas eu nao quero mais a vivo.

  • RafaelR93 Rafael (@RafaelR93) relatou um problema

    @ClaytonRover @Casimiro @vivobr *******

  • Ricafaust Ricardo Faustino (@Ricafaust) relatou um problema

    Eu não vou mais me estressar com empresas , se não for atendido por um humano, não obter resposta ou ficar na pirangagem eu cancelo o serviço. @tonaserasa @ClaroBrasil @vivobr

  • natandeoliveira Natan de Oliveira (@natandeoliveira) relatou um problema

    @Casimiro @vivobr @vivobr vai ficar patrocinando cara que apoia organização criminosa? Indo cancelar meu plano agora mesmo.

  • Matt_Reus Matheus Reus (@Matt_Reus) relatou um problema

    @GustavoFe0110 @Casimiro @vivobr "própria opinião" de apoiar um ladrão, a turma que saqueou o país. Isso mostra o caráter.

  • Ricafaust Ricardo Faustino (@Ricafaust) relatou um problema

    E o **** é que só uso para passar pix e não uso o pacote todo... Uso por alguns minutos e desligo. Não vou mais me estressar.. Serviço ruim cancela. @ClaroBrasil @vivobr