Interrupção da Vivo em Capitólio, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capitólio, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capitólio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@omgitsvick @vivobr Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Além disso, não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@danielchiesse @vivobr @tjrjoficial Contudo, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
🦊 Paulo César
(@paulopc) relatou um problema
de
Ibirité, Minas Gerais
Eu só espero que o desconto seja proporcionar ao tempo com falta de serviço e a falta de vergonha na cara @vivobr... Se a gente atrasa 1 dia o pagamento a multa vem lascando, quero ver esse 4 dias da Vivo Morta!
-
Daniele Santos
(@Daniele__santos) relatou um problema
Eae @vivobr a empresa sem internet e meu trabalhando acumulando me ajuda aí 😫😫😫 meu 3G não guenta
-
☆
(@llchzps) relatou um problema
@vivobr vou fazer um multidão pra todo mundo cancelar a linha da vivo e mudar pra @TIMBrasil
-
Vallie ✧
(@_shipuri) relatou um problema
- e a internet ainda não voltou, depois do segundo prazo que a operadora deu. @vivobr sendo vivo né, mudaram as estações, nada mudou. Continua sendo um serviço caríssimo e de péssima qualidade. Se for contratar a internet deles, pensa melhor e pega aquela via rádio do seu bairro
-
Igones
(@igonesmedeiros) relatou um problema
@ClaroBrasil Se soubesse que o atendimento eo sistema de vcs fossem tão porco nunca teria saído da @vivobr
-
Marcio Neves
(@MarcioHuser) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Ó, não deu outra. Caiu de novo a internet. Tá lá o modem da Claro tentando reconectar novamente. Tá fogo, viu. Segundo dia de internet ruim e eu precisando trabalhar remoto nessas condições
-
Vinícius
(@keyandair) relatou um problema
Atendimento da @vivobr tá daquele jeito...
-
WallaceCarlis
(@WallaceCarlis) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR conta cobrada indevidamente por erro de processo, ouvidoria ciente do erro, só que mesmo assim a prestadora faz questão de me cobrar a cada 6 meses por erro interno. Empresa horrível no tratamento de seus clientes.