Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
J.
(@jotacorreria) relatou um problema
@naomeprocure @vivobr **** *****, O custo de gerar esse título é maior que isso
-
PQP/Luiz Henrique do SUS
(@euluixx) relatou um problema
Gente até hoje a @vivobr não resolveu o meu problema, vou te contar viu!
-
the wcezar ✨
(@thewcezar) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil 🏆🏅o prêmio de “pior aplicativo entre as op telefônicas” você ganha DE LAVADA! Eu nunca consigo acessar NADA no seu app. Olha q quero pagar, heim? Mas se eu atrasar um dia a conta, rapidinho vocês dão jeito, né? Alô @vivobr @ClaroBrasil bora de portabilidade?
-
Luciano "klr"
(@LZAdriano) relatou um problema
@vivobr Acho que a hora de desculpas já passou, os erros já foram cometidos e foram muitos. Talvez seja melhor: Treinamento para equipe, agilidade a realizar as correções e a devolução do valor a maior, em dobro, pela fatura errada que tive de pagar para reestabelecer o serviço.
-
Veronica Zani
(@zanivero) relatou um problema
@vivobr, tudo bem? Desde Junho/21 estou recebendo cobrança indevida Todo mês tenho q ligar e contestar Cansei A ligação de hoje caiu e não recebi retorn Posso já procurar um advogado? Pois são 5 meses tentando cancelar um serviço e recebendo cobrança Da pra resolver?
-
Laís Monteiro
(@Laahmonteiro) relatou um problema
@vivobr lixo de operadora!!!! Tentando falar no 10315 faz 3 dias e não funciona a area de contas
-
🇧🇷
(@ahiake) relatou um problema
Pedi pra vivo cancelar um serviço tem uns 10 dias eu imagino! Se esse serviço for cobrado no final dos 30 dias, eu e a @vivobr conversaremos por meio de outra via.
-
Daniel
(@cDaniel_99) relatou um problema
@ThalesBAguiar @vivobr É o Jeito! Em outro tempo estava querendo cancelar. Porém, sempre na data de fechamento o sistema deles sempre caia e pediam pra ligar com dois dias. Só que aí já iria gerar outra fatura. E você fica obrigado a continuar. Foi uns 3 meses aí aí desisti de cancelar
-
Arthur
(@ArthurSFragoso) relatou um problema
@vivobr "não utilizamos linguagem ofensiva" Não utilizam linguagem nenhuma, pq não respondem, o aplicativo vive dando erro e tive de ligar mais de 7 vezes pra poder resolver um problema, então não venha me dar lição de moral e toma vergonha na cara e faz um app que preste
-
Luciano "klr"
(@LZAdriano) relatou um problema
@vivobr Como falei anteriormente: Me responde no protocolo da Anatel e ouve a ligação onde vocês me informaram que a falta de serviço era devido a bloqueio. Abraços.