Vivo

Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul 06/01/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LkSvn Lucas V. (@LkSvn) relatou um problema

    @vivobr Tentei o login com meu CPF e com o e-mail cadastrado

  • LkSvn Lucas V. (@LkSvn) relatou um problema

    @vivobr Simplesmente não faz login. "Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde". No app eu acesso normalmente.

  • riickss Luis O. (@riickss) relatou um problema

    Imagina ter uma rede móvel que funcione, né @vivobr !

  • GcWuthrich Guilherme Wuthrich (@GcWuthrich) relatou um problema

    @vivobr De q adianta me mandar um "verifique seu endereço"(q estava certo, por sinal) e sumir sem terminar o atendimento e nem resolver nada!? O atendimento por aqui está uma piada...

  • isascuri isa (@isascuri) relatou um problema

    @vivobr 51 minutos de espera e nada de atendimento …que beleeeza!!

  • Georgia_Amorim geórgia amorim (@Georgia_Amorim) relatou um problema

    Alô @vivobr , vocês vão responder meu direct quando? São dois meses que tão de sacanagem com a minha cara!! A Anatel vai ser acionada ainda hoje, por todo esse desaforo e falta de atendimento de vocês!!

  • kthekarine K the Karine em Hiato (@kthekarine) relatou um problema

    O bom de ter feito, tentado, perdido tempo de trabalho, e ainda assim não ter tido o problema resolvido pela @vivobr aqui pelo twitter, é que tenho registro de tudo e posso repassar para a advogada dar entrada no processo sem qualquer problema.

  • _CruzD Dvd™ (@_CruzD) relatou um problema

    @vivobr Pago 100 reais num plano de internet fibra óptica e ainda assim o ping fica variando e as vezes a internet cai. Sinceramente não vejo motivos pra continuar sendo cliente da empresa de vocês com esse serviço tão ruim.

  • andretropia André Trópia (@andretropia) relatou um problema

    @LudmilaPires7 @vivobr Pequenas causas neles, pq educação não funciona :)

  • opedrocardosooo Pedroˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@opedrocardosooo) relatou um problema

    @vivobr querida??? Que que te acontecendo??? Caiu por que??? Reabilita meu sinal ai que eu tenho que terminar minha série