Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas V. (@LkSvn) relatou um problema
@vivobr Tentei o login com meu CPF e com o e-mail cadastrado
-
Lucas V. (@LkSvn) relatou um problema
@vivobr Simplesmente não faz login. "Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde". No app eu acesso normalmente.
-
Luis O. (@riickss) relatou um problema
Imagina ter uma rede móvel que funcione, né @vivobr !
-
Guilherme Wuthrich (@GcWuthrich) relatou um problema
@vivobr De q adianta me mandar um "verifique seu endereço"(q estava certo, por sinal) e sumir sem terminar o atendimento e nem resolver nada!? O atendimento por aqui está uma piada...
-
isa (@isascuri) relatou um problema
@vivobr 51 minutos de espera e nada de atendimento …que beleeeza!!
-
geórgia amorim (@Georgia_Amorim) relatou um problema
Alô @vivobr , vocês vão responder meu direct quando? São dois meses que tão de sacanagem com a minha cara!! A Anatel vai ser acionada ainda hoje, por todo esse desaforo e falta de atendimento de vocês!!
-
K the Karine em Hiato (@kthekarine) relatou um problema
O bom de ter feito, tentado, perdido tempo de trabalho, e ainda assim não ter tido o problema resolvido pela @vivobr aqui pelo twitter, é que tenho registro de tudo e posso repassar para a advogada dar entrada no processo sem qualquer problema.
-
Dvd™ (@_CruzD) relatou um problema
@vivobr Pago 100 reais num plano de internet fibra óptica e ainda assim o ping fica variando e as vezes a internet cai. Sinceramente não vejo motivos pra continuar sendo cliente da empresa de vocês com esse serviço tão ruim.
-
André Trópia (@andretropia) relatou um problema
@LudmilaPires7 @vivobr Pequenas causas neles, pq educação não funciona :)
-
Pedroˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@opedrocardosooo) relatou um problema
@vivobr querida??? Que que te acontecendo??? Caiu por que??? Reabilita meu sinal ai que eu tenho que terminar minha série