Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lelets ☼
(@lleticiacoimbra) relatou um problema
Nossa gente, eu To por um fio de trocar de operadora depois de 12 anos!!!!! 0 paciência pro péssimo serviço da @vivobr
-
Larissa
(@larissactrm) relatou um problema
Que raiva dessa porcaria de serviço oferecido pela @vivobr , 4 horas incomunicável, sem telefone, sem Wi-Fi
-
Fábio Piperno
(@piperno) relatou um problema
Os técnicos da @vivobr estarão em casa amanhã pela manhã. Quando terminarem, prometo me despedir com um “até breve”. Sim, porque como essa porcaria sempre apresenta problemas não vou demorar a chamá-los de novo!
-
Antônio de Pádua Gallo de Oliveira
(@gallodeoliveira) relatou um problema
@piperno @vivobr Mudei para claro feos problemas diminuíram.
-
daora
(@liiaraquel) relatou um problema
@pfportela @vivobr Né!! Absurdo de serviço, deveria vir zerada não que não tá funcionando NUNCA
-
Giovani Godoy
(@Giikoo) relatou um problema
de
Bragança Paulista, São Paulo
Qual a dificuldade da @vivobr em criar/pagar pra criar um aplicativo que funcione????? Meu, as informações não carregaram, o aplicativo é lerdo, trava e pior, não tem opções de cancelamento. Afffffffff
-
Helena Reolon Dienstmann
(@ReolonHelena) relatou um problema
Não contrate o serviço de banda larga da @vivobr . Faz 25 dias que estou sem serviço, tenho 26 protocolos de atendimento e só promessas que em 24h o serviço será restabelecido. Entrei em contato com a Anatel e nada da @vivobr restabelecer o serviço
-
jm
(@joaomaurolima) relatou um problema
@mmaricclara @vivobr O meu não funciona nada. E eu liguei lá e segundo eles não tem nada errado lá. ( Como não tem? ) Ódio
-
Gabriel Pereira 🇯🇲
(@gcpereira07) relatou um problema
@Ohanakikikil @vivobr Tá uma *****
-
vitória caroline 🫧
(@1Deanslizando) relatou um problema
@vivobr @delanorodrig São Luís inteira sem rede, gata