Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lecinho Fernandes
(@lecinhofernande) relatou um problema
A @vivobr não dá oportunidade de falar com um atendente. É a segunda vez que criam uma conta no meu nome sem meu conhecimento. Nunca tive vivo, tenho a mesma operadora há 13 anos.
-
Thiago ''hAss'' Sanchez
(@thiago_hass) relatou um problema
@remix_CS @vivobr Nossa, ainda bem que aqui nunca fizeram isso.. Mas detesto aqueles serviços digitais que incluíram.
-
Wagner Freitas🇧🇷
(@WagnerR89302301) relatou um problema
@vivobr pior atendimento ao cliente 40 minutos esperando ser atendido e não fui 5 anos que sou cliente não atrasei uma conta pra quando precisa ser atendido não sou atendido.. vou e muda de operadora
-
Alex Risadinha
(@eventosdoms) relatou um problema
@vivobr Sempre recomendei os meu leitores e ouvintes a comprar Sansung. Procurei a loja que me vendeu e solicitei a troca e a mesma disse que não pode ser feita, porque a Sansung não autorizou. Decepcionado com a Sansung e a @vivobr pois também sou cliente a muitos anos.
-
Lucarelli gostosao$SCCP
(@Pdrunho) relatou um problema
@rsjsilva_ @vivobr SUA INTERNET É UMA *****
-
Lineh Ex-Littrell, new Carter ❤
(@alinefranco1231) relatou um problema
@vivobr Preciso de atendimento em DM
-
Sezar 🇧🇷🐷💚(😷)
(@Sezars) relatou um problema
A @vivobr resolveu de forma unilateral alterar meu plano de internet fibra pra um mais caro e só me avisar por email. Agora eu tenho que ir atrás de um atendimento telefônico impossível pra resolver um problema que eles criaram sem a minha solicitação.
-
Lecinho Fernandes
(@lecinhofernande) relatou um problema
Alô @vivobr EU NÃO TENHO conta com vocês. Eu NUNCA tive vivo. Portanto, fizeram uma conta no meu nome na qual eu desconheço. Peço que cancelem o número e retirem a cobrança. Eu já tive que processar vcs duas vezes, não quero a terceira. Obrigado
-
Regina Fernandes
(@Ginafersan) relatou um problema
Faz 15 dias que o telefone de minha mãe está mudo e a @vivobr , não resolve. Agendou visita técnica por 4 vezes, mas nao compareceu. Há vários técnicos com carros parados na região e não resolvem problema . #BDSP , ajuda, por favor
-
Michel Dias - ミッシェル
(@mdslook) relatou um problema
@CAP_Luciano @vivobr Vivo é ruim, cancela