Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nicolau
(@o_nicolas_) relatou um problema
@vivobr o técnico já veio aqui e disse que estava tudo bem, que não era problema do modem...e continuou a mesma coisa. Vou marcar mais uma vez uma visita técnica, na próxima tô fora!!!
-
Bruno
(@Bruno_Pironi) relatou um problema
@pedroissler @vivobr Olá @vivobr, estou com o mesmo problema da amigo acima. Adquiri o plano de 200mb e na venda casada está incluso o paramount plus. Porém não consegui o voucher de acesso por esse método. E no site da paramount plus diz que não tenho esse beneficio.
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Me explica como é isso da gente pagar TV paga e não poder assistir? Pior, trabalhar em casa e a internet mal funcionar. É absurdo demais tal situação. Pagar por algo e não ter. Não vamos mais pagar e fim, porque já não podemos assistir tv, Internet pior ainda
-
Tatiana Mareto
(@tatianamareto) relatou um problema
A @vivobr é uma piada. Ontem a cidade inteira teve problema com internet e telefone, hoje amanheci sem vivo fibra. A solução deles: uma visita técnica daqui a 2 dias. Só que tem um detalhe: EU TRABALHO COM INTERNET, né?
-
battery is low
(@baah_ana) relatou um problema
A internet residencial e 4g da @vivobr estão cada dia pior, já pedi suporte pelo app, por telefone, troquei de plano pra uma velocidade maior e tá horrível. Cai toda hora, lentidão, nem quando tinha internet discada era tão ruim assim
-
Wagner Buzzo
(@WagnerBuzzo) relatou um problema
@vivobr Eu queria ter assistido, mas graças ao ótimo serviço oferecido por vcs, passei o final de semana todo sem internet e to ate agora… valeu @vivobr pelo transtorno
-
camargos
(@lucasmarccos) relatou um problema
@Z_roberto_ @vivobr Liga pra eles falando q ce quer cancelar seu plano q eles te dão mais Internet de graça..
-
Pablo Leandro
(@BuddhaPLM) relatou um problema
Ou seja, tive o trabalho de cancelar a instalação antiga, que não é mole, pq pqp, que atendimento chatoooo, além de depois de 2 dias contratar o plano errado pra nossa residência! Não recomendo a ngm!! @vivobr ...
-
Depressivo pq nem tudo é perfeito
(@Biel_araujo_O) relatou um problema
Não existe aplicativo pior do que esse da vivo, não mostrava meu consumo de JEITO NENHUM, fui desinstalar, agora nem conectar conecta @vivobr melhorem isso PELO AMOR DE DEUS
-
EdyOliver
(@edyoliiver) relatou um problema
@vivobr vocês não vão mais responder?? vocês fazem de tudo para ter um pior atendimento @procon_org