Vivo

Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul 12/27/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ffabretti Fernando 👆⭐ (@ffabretti) relatou um problema

    @vivobr Olar, gostaria de saber como faço para abrir um chamado, pois estou tendo problemas para jogar @WildRiftBR com o 4G, e pelo que pesquisei, mais pessoas estão apresentando esse mesmo problema de travar no carregamento da partida e que por coincidência, utilizam também um iPhone.

  • deiajm83 Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema

    @vivobr Nunca é fácil resolver as coisas com vocês,sei muito bem do app, não é a primeira vez que a @vivobr me deixa dias sem serviço.

  • quackybubblesr laura 🐀 (@quackybubblesr) relatou um problema

    @vivobr Não dá. Ta tão ruim que nem o app carrega

  • marcusl00299110 libriano_flamenguista (@marcusl00299110) relatou um problema

    A @vivobr desrespeita flagrantemente a legislação de direito do consumidor ao não disponibilizar uma linha de atendimento ao cliente em que possa tirar dúvidas sobre os produtos adquiridos. Ao contrário, direciona o atendimento a canais de venda de pacotes de dados adicionais.

  • ffabretti Fernando 👆⭐ (@ffabretti) relatou um problema

    @vivobr Olar, gostaria de saber como faço para abrir um chamado, pois estou tendo problemas para jogar @WildRiftBR com o 4G, e pelo que pesquisei, mais pessoas estão apresentando esse mesmo problema de travar no carregamento da partida e que por coincidência, utilizam também um iPhone.

  • LusK4XO Lucas OliveR XO (@LusK4XO) relatou um problema

    @vivobr que serviço porco é esse meu irmão, ******* estou a 30 mins nessa ***** de fila vsf, e ainda tem uma música podre tocando !!!

  • ffabretti Fernando 👆⭐ (@ffabretti) relatou um problema

    @vivobr Olar, gostaria de saber como faço para abrir um chamado, pois estou tendo problemas para jogar @WildRiftBR com o 4G, e pelo que pesquisei, mais pessoas estão apresentando esse mesmo problema de travar no carregamento da partida e que por coincidência, utilizam também um iPhone.

  • quackybubblesr laura 🐀 (@quackybubblesr) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @vivobr ajeita essa internet pq ta péssima faz mt tempo, mas hoje ta só a cereja do bolo de internet ruim

  • rodrigosbotelho Rodrigo Botelho (@rodrigosbotelho) relatou um problema de Balsas, Maranhão

    Contratei um plano de internet da @vivobr só funcionou as duas primeiras semanas, agora não funciona nem com reza, ja foi feito vários testes e a internet não entrega o que promete, não chega nem a 20% dos 100GB prometidos, e pagos pagos por mim. Afff

  • dan_sieghart Daniel-san (@dan_sieghart) relatou um problema

    @vivobr DÁ PARA VCS COLOCAREM A ***** DE UMA NOTA QUE ESTÃO PASSANDO POR INSTABILIDADE NA REDE? QUE TÃO FAZENDO MANUTENÇÃO? A ***** DO BOLETO NÃO CHEGOU NEM POR APLICATIVO E NEM POR EMAIL, FORA O SINAL DE TELEFONIA E 4G CAINDO HJ, SE EU DER CALOTE NÃO PONHAM MEU NOME NO SERASA