Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Godinho
(@r_godinho) relatou um problema
@vivobr Eu que pergunto como vcs podem nos ajudar. O funcionário tem total despreparo para atendimento ao público, principalmente com pessoas da 3a idade. Além de sair dando risadas dos problemas dos clientes e usando de ironia durante o atendimento.
-
Bru 📖
(@bruexausta) relatou um problema
@vivobr Gostaria de fazer uma reclamação a respeito do vivo valoriza. Um absurdo não conseguirem resolver o meu problema. Descaso total
-
Williana May
(@willianamay) relatou um problema
@vivobr Tive que ir a uma loja pra ativar o e-sim. Cheguei em casa e simplesmente a rede não funciona mais após ligar o aparelho novamente. ME AJUDA @vivobr
-
augusto
(@maugustofs) relatou um problema
@vivobr por que todo final de semana o inferno do aplicativo vivo para de funcionar ?! Estou desde cedo tentando ativar os serviços contratado na Vivo App Store porque eu entro na ***** do aplicativo e não funciona direito.
-
Rafael Godinho
(@r_godinho) relatou um problema
@vivobr O chip da minha deu problema, fui até a unidade mencionada para comprar um novo. O atendente usou de tom irônico, subestimando a nossa inteligência, perante o problema, deixando a minha mãe constrangida. PS: trocamos o chip, mas insatisfeitos com a situação.
-
ByOcire
(@ericolima3) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Acho horrível como essas empresas trabalham, "se deu mal com o serviço nosso prestado? se vira". E você não tem a quem recorrer a não ser aceitar, ou fazer um barraco. Depois veem declarar que o mercado br não facilita empreender.
-
Fernanda Imamura
(@fernandaimamura) relatou um problema
@pespatricia @vivobr Terrível! A gente sofre demais nas mãos dessas empresas telefônicas
-
Rafael Godinho
(@r_godinho) relatou um problema
@vivobr Vivo venho aqui registrar o PÉSSIMO atendimento que estou recebendo na unidade do Goiânia Shopping- atendente muito ruim, muito arrogante
-
Jota 🧜🏽♀️
(@oxentejota) relatou um problema
A internet daqui de casa está um lixo há dias, mas a dona @vivobr só marcou uma visita para o próximo sábado. 50mega de download 0 de uploawd Saudades @ClaroBrasil
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Pronto, enviado. Agora quero saber quando vão resolver a situação aqui em nossa região? Porque, Não é certo, não é normal toda santa vez que vem técnico da Vivo aqui na região algum serviço nosso falhar e não é só com a gente que eu já soube.