Vivo

Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul 12/08/2025 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lleticiacoimbra Lelets ☼ (@lleticiacoimbra) relatou um problema

    Nossa gente, eu To por um fio de trocar de operadora depois de 12 anos!!!!! 0 paciência pro péssimo serviço da @vivobr

  • larissactrm Larissa (@larissactrm) relatou um problema

    Que raiva dessa porcaria de serviço oferecido pela @vivobr , 4 horas incomunicável, sem telefone, sem Wi-Fi

  • piperno Fábio Piperno (@piperno) relatou um problema

    Os técnicos da @vivobr estarão em casa amanhã pela manhã. Quando terminarem, prometo me despedir com um “até breve”. Sim, porque como essa porcaria sempre apresenta problemas não vou demorar a chamá-los de novo!

  • gallodeoliveira Antônio de Pádua Gallo de Oliveira (@gallodeoliveira) relatou um problema

    @piperno @vivobr Mudei para claro feos problemas diminuíram.

  • liiaraquel daora (@liiaraquel) relatou um problema

    @pfportela @vivobr Né!! Absurdo de serviço, deveria vir zerada não que não tá funcionando NUNCA

  • Giikoo Giovani Godoy (@Giikoo) relatou um problema de Bragança Paulista, São Paulo

    Qual a dificuldade da @vivobr em criar/pagar pra criar um aplicativo que funcione????? Meu, as informações não carregaram, o aplicativo é lerdo, trava e pior, não tem opções de cancelamento. Afffffffff

  • ReolonHelena Helena Reolon Dienstmann (@ReolonHelena) relatou um problema

    Não contrate o serviço de banda larga da @vivobr . Faz 25 dias que estou sem serviço, tenho 26 protocolos de atendimento e só promessas que em 24h o serviço será restabelecido. Entrei em contato com a Anatel e nada da @vivobr restabelecer o serviço

  • joaomaurolima jm (@joaomaurolima) relatou um problema

    @mmaricclara @vivobr O meu não funciona nada. E eu liguei lá e segundo eles não tem nada errado lá. ( Como não tem? ) Ódio

  • gcpereira07 Gabriel Pereira 🇯🇲 (@gcpereira07) relatou um problema

    @Ohanakikikil @vivobr Tá uma *****

  • 1Deanslizando vitória caroline 🫧 (@1Deanslizando) relatou um problema

    @vivobr @delanorodrig São Luís inteira sem rede, gata