Vivo

Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul 12/11/2025 17:50

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gus78 Gustavo 👨🏻‍✈️ (@gus78) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    É impressão minha ou o 4G da @vivobr está ficando muito ruim ultimamente em São Paulo?

  • igorveigabh Igor Veiga™ (@igorveigabh) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente não tem mais atendimento via telefone para clientes pobrinhos como eu! O *8486 tem a cara de *** de já "pedir desculpas" pra justificar a falta de atendimento via telefone, sem ser o robô Aura! Eu quero falar com gente, ser humano de verdade. É possível?

  • AnacClauudia Ana claudia 🎪|🍷|🌵 (@AnacClauudia) relatou um problema

    Olha @vivobr depois que mudei pra fibra, o serviço ficou péssimo. Faz uma hora que estou sem internet

  • _jucampelo_ ♎ Juliana Campelo ♎ (@_jucampelo_) relatou um problema

    @vivobr @vivobr é um problema de COBERTURA! Não consigo receber ligações (cai sempre na caixa portal), pois #VivoSemSinal !! E isso só acontece c/ meu nº pessoal, o nº corporativo (Vivo) que fica no mesmo aparelho, funciona bem, inclusive no metrô.

  • NikolasArend Nikolas Arend (@NikolasArend) relatou um problema

    @vivobr Ficou das 14h até quase as 16h sem sinal. E eu fiz o que foi dito, mas foi geral o problema.

  • ramon_srs Ramon (@ramon_srs) relatou um problema

    @vivobr Internet horrível, dia hora cai, consome todos os bônus muito rápido e um péssimo serviço prestado

  • Sabrina58816083 Sabmaia (@Sabrina58816083) relatou um problema

    @vivobr Só se for pra vcs passei o dia inteiro fazendo ligações no 10315 e o máximo que consegui ouvi uma música ******, até que recebo uma ligação de uma funcionária me vendendo plano, o #brasilnaoepraamadores

  • beellecrvg belle (@beellecrvg) relatou um problema

    @vivobr cancelar o chip da portabilidade

  • Alezao_IV Alezão (@Alezao_IV) relatou um problema

    Não é só na periferia @rodrigobocardi Tenho problema severo há meses com cobertura celular da @vivobr no Sacomã. Pra piorar a Fibra ea mesma operadora também não possui disponibilidade no local. E a cereja do bolo é a central de atendimento da Vivo fora ar há mais de 1mes #BDSP

  • MorandoFlavio Flávio Morando (@MorandoFlavio) relatou um problema

    ligo na @vivobr e ngm atende, não resolvem o problema, ligação está um lixo, internet pior ainda e além de tudo do nada é aumentado o plano. O que está acontecendo com vcs ? era a melhora empresa que existia no BR de telecomunicação. Vergonha isso !