Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 25: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
júlio
(@niallyuugen) relatou um problema
@vivobr que empresa LIXO! entrei em contato com o atendimento, passei um tempão no telefone e a ligação caiu... disseram que iam retornar, retornaram, mas quando eu atendi, desligaram e ficou como chamada perdida! VÃO PRO INFERNO
-
Zhamara
(@mettuza) relatou um problema
Que absurdo! Eu estou desde ontem tentando atendimento da @vivobr para saber detalhes do motivo da minha conta ter vindo R$ 100 A MAIS e simplesmente quando eu digito a opção de detalhamento de conta o ATENDIMENTO ELETRÔNICO DIZ Q TEVE PROBLEMA E NÃO CONTINUARÁ A LIGAÇÃO 🤡🤡🤡🤡
-
xofana
(@giperfetti) relatou um problema
A @vivobr não me responde há um dia Atendimento de *****!!! To há mais de 3 dias tentando resolver problema de app DELES e eles não me retornam. Que atendimento lixo. Vou mudar de operadora.
-
Victor Emanoel (Perfil *** Investigação)
(@VictorE380) relatou um problema
@vivobr @choquei Internet móvel ruim da poha
-
Brasileiro e feliz de novo 🇧🇷🇧🇷
(@HellMontes) relatou um problema
@vivobr me ajuda com uma parada aqui faz favor, fui fazer uma recarga de 15 reais padrao pra renovar meu vivo turbo no aplicativo e invés da recarga o aplicativo mudou meu plano sozinho pra um plano mensal de 34,90 por mês sem minha permissão e eu n tenho interesse nesse plano
-
Laryssa Ganda
(@laryssa_ganda) relatou um problema
@bardaliteraria @vivobr Já tem 20 dias que não tenho sinal direito. 3G predomina o tempo todo. Internet não funciona direito. Tá difícil.
-
IMORTAL
(@RogerRobaski) relatou um problema
E ae @vivobr, porque que pra vender planos o tempo de espera de uma ligação é de 3seg e para resolver algum problema a espera é de 3hs? Quem não dá assistência abre concorrência!!!@ClaroBrasil chama dm!!
-
Hugo
(@vaiguh) relatou um problema
três dias tentando e não consigo cancelar minha conta da @vivobr
-
Laryssa Ganda
(@laryssa_ganda) relatou um problema
Essa @vivobr tá ****! 20 dias já com sinal horrível, só no 3G. Sinceramente… me ajuda aí vivo
-
elementoraiz
(@elementoraiz) relatou um problema
@gustavocaetano @vivobr Que bom. Agora é esperar o próximo problema. ahahah