Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Paula
(@AnaPaula) relatou um problema
@vivobr A empresa que te deixa por 45 minutos ouvindo musica no atendimento! Não seja enganado, vá para outra operadora!
-
Matheus
(@MfFellipe) relatou um problema
de
Serra, Espírito Santo
me ajuda aí @vivobr 🖕🏻🖕🏻🖕🏻
-
Nicolle Caravina
(@nick_caravina) relatou um problema
Agora por telefone, a atendendo me informou que não consegue contestar as faturas pq lá no atendimento em que eu fui pra trocar meu ddd e o cara me vendeu um novo plano, ele não registrou que eu queria o cancelamento da linha anterior. @vivobr
-
JulyB_Lucille
(@JulyB_Lucille) relatou um problema
@soubelemlz @vivobr Na hora da venda, tudo perfeito e maravilhoso. Passei pelo mesmo problema. Após uma longa espera, o rapaz passou dias aqui até concluir a instalação. Ao final, quando ele ligou para o suporte para o ok final, a @vivobr simplesmente cancelou tudo e mandou retirar os aparelhos.
-
Do mundo
(@acompanheiroo) relatou um problema
@vivobr o atendimento que recebi foi uma verdadeira alienação, o discurso era para eu reiniciar e colocar no modo avião, fiz mais de 10 vezes e os atendentes não se dão trabalho de ler o que eu escrevia, as mesmas pergunta, ou seja ciclo sem fim de alienação
-
Marcolin🌻
(@marcoliiin) relatou um problema
@newascaryan @vivobr A Sua Loja volta de quanto em quanto tempo? Essa minha veio HORRÍVEL
-
twitch.tv/bachzz
(@bachzin) relatou um problema
Aloooooo @vivobr tô desde ontem sem internet e vocês me dizem que previsão pra voltar é só amanhã? Eu trabalho usando a ***** da internet de vocês, vou ficar 48h sem poder trabalhar?
-
Ana Paula
(@AnaPaula) relatou um problema
@vivobr A empresa que te deixa por 45 minutos ouvindo musica no atendimento! Não seja enganado, vá para outra operadora!
-
Consultora BBB
(@farmaingrid_) relatou um problema
Eu me mudei e o sinal da @vivobr aqui tá péssimo 🤡 Ou será que já não estava legal como um todo? Vocês que usam aí, como tá?
-
Bruno ❁
(@brunosfz) relatou um problema
@vivobr Eu vou conseguir resolver o problema de todos os usuários que não estão recebendo chamadas, não estão conseguindo acessar a internet e etc na minha cidade acessando o app?