Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renan Celli
(@celli_renan) relatou um problema
@vivobr morreu em Araraquara, dia inteiro essa ***** lerda e caindo
-
Heyde
(@HeydeHenrique) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn O serviço de atendimento automático está péssimo! Precisando alterar o plano depois de passar mais de 3 anos pagando um plano vivo família de valor considerável pra agora ficar sem plano nenhum e sendo cobrada por uma conta já paga! Decepção!
-
AlmeckySan
(@almeckysan) relatou um problema
@vivobr Vocês não estão resolvendo o problema a gente conversando no telefone, explicando tudo detalhe por detalhe, imagina através de um aplicativo...
-
João Marcus 🦁🇧🇷🇾🇪
(@joaomarcus22) relatou um problema
@vivobr internet tá uma ***** bicho
-
Vanessa YasmiNN
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@SteveHowe79 @vivobr Se for o caso, faz uma reclamação na Anatel. Fala que em loja eles não querem portar seu número para o pré, só pra pós... O do meu esposo eu comprei chip pré, cadastrei e depois liguei na central. Eles não queriam fazer o procedimento, dizia que era apenas em loja +
-
Douglas Gauterio ✈️🇧🇷
(@douglasgauterio) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Boa noite. Como faço pra vocês pararem de me mandar mensagem oferecendo produtos? Já sou cliente e caso queira mudar de plano entrarei em contato com vocês.
-
Donatoo
(@imDonato) relatou um problema
@vivobr quando vcs vão para de ter um serviço de ***** pqp eu vou trocar de operadora se vcs não melhorem logo, já perdi minha aula, não consegui trabalhar e ainda na minha hora de lazer a ***** da minha Internet não funciona!
-
🏳️🌈 Huguinho
(@hugocastilho) relatou um problema
Alô @vivobr vendedora de telemarketing pode ofender consumidor que se nega comprar serviço de vocês?
-
Thaise_TangoFox
(@tngfx84) relatou um problema
@vivobr sua internet tá um lixo. Sabe o lixo que não tem serventia alguma? Que não dá nem pra ser reciclado? É sua internet.
-
Vanessa YasmiNN
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@SteveHowe79 @vivobr Qdo íamos a loja eles falavam que não fazia. Ficam fazendo o cliente de besta, mandando ligar na central e a central mandando ir a loja. Daí eu abri uma reclamação na Anatel e rapidamente eles fizeram o procedimento.