Vivo

Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul 12/23/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RosanaLucas1203 Rosana Lucas (@RosanaLucas1203) relatou um problema

    Adorei o atendimento da atendente Aline da loja da @vivobr do @shoppingdagavea ! Atenciosa e objetiva! Há tempos tentando com outros atendentes da mesma loja, solucionar um problema e enfim, ela com toda paciência e atenção, me atendeu muito bem! Funcionária perfeita!

  • arnaldocamilone arnaldocamilo#JPA78 (@arnaldocamilone) relatou um problema

    Expliquei pra atendente que o meu chip não é pré pago e sim linha pós pago. Minha fatura é 143 reais por mês pra um serviço péssimo que a @vivobr oferece. E quando vc tem celular subtraído e tenta recuperar seu chip vc não consegue pq a loja não tem suporte

  • andremonsev Arden Mosnev (@andremonsev) relatou um problema

    Todo dia (mais de uma vez por dia) eu tenho que reiniciar o modem da @vivobr pq de vez em quando resolve dar problema de DNS. Já testei outros DNS e não resolve. É um INFERNO.

  • mauxell Mauricio Siqueira (@mauxell) relatou um problema

    @thegreatstaniz @ClaroBrasil Se a @vivobr fizer uma promo boa, eu mudo os nossos celulares também, me ajuda aí vivo

  • heartquxke bella 🌧 (@heartquxke) relatou um problema

    A @vivobr tem o pior atendimento da história pqp tem que implorar pra fazerem uma simples instalação de internet, pq os caras não tem compromisso nenhum com essa *****. Preciso de internet pra trabalhar amanhã e agora? Vsf, vou assinar claro

  • BarcaroloPedro Predo 🌎 (@BarcaroloPedro) relatou um problema

    Sábados com a lixo da @vivobr me enrolando mais uma vez... Você de SP, não contrate!!!!

  • natiibelo Estelionatália (@natiibelo) relatou um problema

    @victorcamejo @vivobr Ai gente... já processei e voltei a ser cliente pq a cobertura da Vivo me obriga a voltar.

  • JailsonSS Jailso 🔴⚫ (@JailsonSS) relatou um problema

    @vivobr Não precisa mais, assinei por outra plataforma, obrigado pelo péssimo serviço 👍🏼

  • andremigao André Migão  (@andremigao) relatou um problema de Porto Seguro, Bahia

    Pago uma nota de telefone, coloco o Premiere pela @vivobr e não vou conseguir assistir o jogo pq eles não solucionam meu problema… Revoltante…

  • elicarlospires Eli com i🔴⚫🎶🎵 (@elicarlospires) relatou um problema

    @vivobr Irmão o serviço tá péssimo