Vivo

Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul 11/26/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnaPaula Ana Paula (@AnaPaula) relatou um problema

    @vivobr A empresa que te deixa por 45 minutos ouvindo musica no atendimento! Não seja enganado, vá para outra operadora!

  • MfFellipe Matheus (@MfFellipe) relatou um problema de Serra, Espírito Santo

    me ajuda aí @vivobr 🖕🏻🖕🏻🖕🏻

  • nick_caravina Nicolle Caravina (@nick_caravina) relatou um problema

    Agora por telefone, a atendendo me informou que não consegue contestar as faturas pq lá no atendimento em que eu fui pra trocar meu ddd e o cara me vendeu um novo plano, ele não registrou que eu queria o cancelamento da linha anterior. @vivobr

  • JulyB_Lucille JulyB_Lucille (@JulyB_Lucille) relatou um problema

    @soubelemlz @vivobr Na hora da venda, tudo perfeito e maravilhoso. Passei pelo mesmo problema. Após uma longa espera, o rapaz passou dias aqui até concluir a instalação. Ao final, quando ele ligou para o suporte para o ok final, a @vivobr simplesmente cancelou tudo e mandou retirar os aparelhos.

  • acompanheiroo Do mundo (@acompanheiroo) relatou um problema

    @vivobr o atendimento que recebi foi uma verdadeira alienação, o discurso era para eu reiniciar e colocar no modo avião, fiz mais de 10 vezes e os atendentes não se dão trabalho de ler o que eu escrevia, as mesmas pergunta, ou seja ciclo sem fim de alienação

  • marcoliiin Marcolin🌻 (@marcoliiin) relatou um problema

    @newascaryan @vivobr A Sua Loja volta de quanto em quanto tempo? Essa minha veio HORRÍVEL

  • bachzin twitch.tv/bachzz (@bachzin) relatou um problema

    Aloooooo @vivobr tô desde ontem sem internet e vocês me dizem que previsão pra voltar é só amanhã? Eu trabalho usando a ***** da internet de vocês, vou ficar 48h sem poder trabalhar?

  • AnaPaula Ana Paula (@AnaPaula) relatou um problema

    @vivobr A empresa que te deixa por 45 minutos ouvindo musica no atendimento! Não seja enganado, vá para outra operadora!

  • farmaingrid_ Consultora BBB (@farmaingrid_) relatou um problema

    Eu me mudei e o sinal da @vivobr aqui tá péssimo 🤡 Ou será que já não estava legal como um todo? Vocês que usam aí, como tá?

  • brunosfz Bruno ❁ (@brunosfz) relatou um problema

    @vivobr Eu vou conseguir resolver o problema de todos os usuários que não estão recebendo chamadas, não estão conseguindo acessar a internet e etc na minha cidade acessando o app?