Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus no universo da loucura
(@matt_heuss) relatou um problema
@vivobr É a cidade basicamente toda que está assim. Cai a rede 4G e cai a muitas vezes cai a rede de telefonia também, minha família e amigos que usam vivo estão todos reclamando do mesmo problema
-
AMAI BEM ESTAR
(@Andreh72) relatou um problema
@vivobr Não funciona não me manda fazer *****
-
Debora Valadares
(@adebvaladares) relatou um problema
@vivobr mais uma vez fui em uma loja da vivo e tive a mesma resposta dos atendentes. Estou chocada com o descaso da Vivo com o consumidor. Eu não vou ter o direito de recuperar meu número? É isso? Só preciso saber se sim ou se não. E se sim, preciso que o problema seja resolvido.
-
EwertonDC
(@EwertonDC) relatou um problema
@jeferson @vivobr Só voltar ! @claronxtbrasil da um desconto pro mano que está com problemas!
-
Deklik
(@dek_mat_) relatou um problema
internet pior q da @vivobr n tem nem ligando tem jeito q servicinho nojento.
-
jef
(@jeferson) relatou um problema
@EwertonDC @vivobr eu era cliente Claro também é nunca houve esse problema de “sumiço” de internet. É um completo absurdo!
-
Elemar Júnior
(@elemarjr) relatou um problema
Daí você liga para o atendimento empresarial da @vivobr e o atendente está com a “língua pesada” assistindo @LucianoHuck com volume bem alto. 20 min depois, a ligação é concluída sem resolver o problema porque “o sistema” estava fora do ar. Home Office pede responsabilidade.
-
Elemar Júnior
(@elemarjr) relatou um problema
E … em uma segunda ligação, sou informado por outro atendente da @vivobr que ela estaria abrindo um chamado e eu teria uma resposta para meu problema em até 5 dias úteis. @vivobr a portabilidade costuma operar em menos tempo que vocês. #ficaadica
-
anti-hero
(@juninhoportgay) relatou um problema
em dois dias ta falando que eu gastei 11 gb de internet, vei num é possível um trem desse. @vivobr ajuda ai
-
Duda ~ ☥ Cyno haver ☥ ~
(@taobunny_) relatou um problema
@vivobr Vocês vão continuar ignorando a minha reclamação até que horas?! A falta de respeito de vocês vai além das quase 16h sem internet?! 😒😒😒😒😒