Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Julie da Quebrada
(@Eijulles) relatou um problema
@vivobr Não posso nem ir pra rua e ficar só ouvindo o @SpotifyBrasil q a internet acaba. Instalei até o Facebook Lite para poder pelo menos olhar alguma rede e msm assim fica acabando em 2 horas mts vezes. Vcs fazem de tudo pra gente ter o pacote, por isso quem coloca créditos sofre.
-
t zuchetto
(@ZuchettoT) relatou um problema
@vivobr O futuro chegou? Talvez. O que não chegou ainda foi um atendimento com o mínimo de atenção e respeito ao cliente da @vivobr .
-
Edgar Gabaldi
(@edgabaldi) relatou um problema
@gtcarvalh0 @vivobr Bem vindo ao serviço prestado ao varejo.
-
t zuchetto
(@ZuchettoT) relatou um problema
@vivobr É simples. Apenas uma alteração de modalidade de plano. Porém não tão simples, pois lojas físicas não realizam o serviço e nas outras ferramentas nunca se chega ao final do atendimento.
-
André Mesquita
(@andrefmesquitaa) relatou um problema
@vivobr mandei uma DM, preciso de ajuda. Obrigado.
-
Duda Rodrigues
(@DuhRodrigues__) relatou um problema
A @vivobr tá querendo arrumar problema por coisa boba. Faz logo o atendimento crlh,
-
Louca dos gatos
(@PorZarquon) relatou um problema
Porque raios a @vivobr coloca no menu do atendimento telefônico a opção de cancelar sem falar com atendente se não dá pra fazer isso?
-
Bяєиiи🧠
(@breninxcrf) relatou um problema
Tendo que usar 4g em casa pq o serviço da @vivobr é um LIXO
-
Mell🐼🌸
(@mellzolis) relatou um problema
@simsimMarina @vivobr Se isso é ruim , a minha é um desastre
-
luíza carigata
(@luizacaricati) relatou um problema
@vivobr me deixou sem internet, coloquei meu número ali para me ligarem e resolverem o problema, mas agora tem 48h que eu recebo ligação de telemarketing E CONTINUO SEM INTERNET! @procon_org me ajudaaaaaaaaaaaaaa