Vivo

Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul 05/22/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aldaneiva Alda Neiva Consultoria (@aldaneiva) relatou um problema

    @vivobr Isso está acontecendo há semanas, não foi caso isolado. Já fiz esse ***** e outros… porém é a rede/cobertura de vocês que está horrível.

  • Roberto92584997 Roberto Claudio (@Roberto92584997) relatou um problema

    @rudylanducci @vivobr A melhor forma para se conseguir algo da Vivo é cancelando o plano e contratando um novo. No setor de vendas de planos colocam o anjo Gabriel para te atender. Resolve tudo rápido para você. No atendimento do pós-vendas colocam os piores dos piores.

  • geanikko 𝚐𝚎𝚊𝚗𝚒𝚔𝚔𝚘 (@geanikko) relatou um problema

    @sabrinoca @vivobr mds? q vagabundos, pois saia mesmo dessa empresa lixo

  • spfcmel melissa (@spfcmel) relatou um problema

    @vivobr vao a ***** viu

  • CEGMello Eurico🇪🇪🇧🇷 (@CEGMello) relatou um problema

    Tu elogia o Serviço da @vivobr e acontece o pior. E não consegue falar com ninguém. Péssimos canais de atendimento.

  • PortodeOro Pedrito Costa 😛🤟 (@PortodeOro) relatou um problema

    @vivobr Olá sou cliente Oi, mas quero fazer portabilidade com vcs. Como fazer ?

  • PAQ_Smith FURNACE I Pedro Smith (@PAQ_Smith) relatou um problema

    @sabrinoca @vivobr Brinoca se tiver a livetim disponível pode ir que é babado, tenho já faz uns cinco anos e nunca tive problema com eles.

  • FabiSebben Fabiana (@FabiSebben) relatou um problema

    EMPRESA VIVO PIOR EMPRESA, PIORES FUNCIONARIOS, PIORES ATENDENTES, A MAIOR FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS ... Telefonia em geral e uma *****, mas eles conseguem se superar na irresponsabilidade e caráter @vivobr @vivointernet

  • BrendelYuri brendelyuri (@BrendelYuri) relatou um problema

    @sabrinoca @vivobr A viva podre de covid!!! Ainda bem que ja cancelei também! Sempre é um problema eles!! Não tem respeito nenhum com o cliente querem pintar e bordar com a gente!

  • arretquit --quit (@arretquit) relatou um problema

    @_SamirGoes @vivobr Mano.. o problema dela comigo foi o seguinte: Eu estava de mudança e para onde eu estava indo não havia vivo disponivel na região. Então eu falei: "Ué.. e agora? Cancela aí então.." Atendente: "Vou cancelar, não será cobrado taxa pq entendemos que é indisponibilidade nossa." +