Vivo

Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul 12/25/2025 09:35

dezembro 25: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • niallyuugen júlio (@niallyuugen) relatou um problema

    @vivobr que empresa LIXO! entrei em contato com o atendimento, passei um tempão no telefone e a ligação caiu... disseram que iam retornar, retornaram, mas quando eu atendi, desligaram e ficou como chamada perdida! VÃO PRO INFERNO

  • mettuza Zhamara (@mettuza) relatou um problema

    Que absurdo! Eu estou desde ontem tentando atendimento da @vivobr para saber detalhes do motivo da minha conta ter vindo R$ 100 A MAIS e simplesmente quando eu digito a opção de detalhamento de conta o ATENDIMENTO ELETRÔNICO DIZ Q TEVE PROBLEMA E NÃO CONTINUARÁ A LIGAÇÃO 🤡🤡🤡🤡

  • giperfetti xofana (@giperfetti) relatou um problema

    A @vivobr não me responde há um dia Atendimento de *****!!! To há mais de 3 dias tentando resolver problema de app DELES e eles não me retornam. Que atendimento lixo. Vou mudar de operadora.

  • VictorE380 Victor Emanoel (Perfil *** Investigação)  (@VictorE380) relatou um problema

    @vivobr @choquei Internet móvel ruim da poha

  • HellMontes Brasileiro e feliz de novo 🇧🇷🇧🇷 (@HellMontes) relatou um problema

    @vivobr me ajuda com uma parada aqui faz favor, fui fazer uma recarga de 15 reais padrao pra renovar meu vivo turbo no aplicativo e invés da recarga o aplicativo mudou meu plano sozinho pra um plano mensal de 34,90 por mês sem minha permissão e eu n tenho interesse nesse plano

  • laryssa_ganda Laryssa Ganda (@laryssa_ganda) relatou um problema

    @bardaliteraria @vivobr Já tem 20 dias que não tenho sinal direito. 3G predomina o tempo todo. Internet não funciona direito. Tá difícil.

  • RogerRobaski IMORTAL (@RogerRobaski) relatou um problema

    E ae @vivobr, porque que pra vender planos o tempo de espera de uma ligação é de 3seg e para resolver algum problema a espera é de 3hs? Quem não dá assistência abre concorrência!!!@ClaroBrasil chama dm!!

  • vaiguh Hugo (@vaiguh) relatou um problema

    três dias tentando e não consigo cancelar minha conta da @vivobr

  • laryssa_ganda Laryssa Ganda (@laryssa_ganda) relatou um problema

    Essa @vivobr tá ****! 20 dias já com sinal horrível, só no 3G. Sinceramente… me ajuda aí vivo

  • elementoraiz elementoraiz (@elementoraiz) relatou um problema

    @gustavocaetano @vivobr Que bom. Agora é esperar o próximo problema. ahahah