Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulinho
(@perryskatt) relatou um problema
Cara a @vivobr é uma ***** msm tô a 3 meses ligando pra eles atualizaram a minha fatura e prometeram q esse mês eu não precisaria ligar novamente, enfim fui abrir a fatura e está errada novamente. Um descaso mesmo!
-
✠gutodamaso✠
(@gutodamaso) relatou um problema
App do Banco do Brasil com problemas, ok. Não é sempre… agora o da porcaria da @vivobr , nunca consigo acessar, resolver alguma coisa. Nada funciona no app o que mais vejo lá é: volto logo
-
Feltr
(@feltrinas) relatou um problema
A desgraça da @vivobr não veio no dia agendado, apesar de ter me ligado 3x um dia antes pra confirmar, e agora eu simplesmente não consigo falar com ngm pra reagendar esta *****! Tô a semana toda pagando pacote de dados do celular sendo q poderia usar um serviço Q EU JÁ CONTRATEI
-
mussarela de bússola
(@Lpersonal) relatou um problema
hoje a @vivobr me deixou na mão grandão eu no meio de São Paulo, precisando ir pro aeroporto, e a minha internet simplesmente não funciona, ainda que tenha sinal
-
oCoutinho
(@o___coutinho) relatou um problema
estou entendendo quem chega nas lojas da @vivobr dando barraco, tem duas semanas que estou tentando um ativar um serviço e estou a ponto de curingar
-
Alcides N. dos Santos
(@Nick_SteamId) relatou um problema
@vivobr Sempre que tento mandar DM para voces da falha no envio... 😢
-
sandro
(@sndrguds) relatou um problema
@brubira @vivobr lixos... cancelei meu vivo, muito ruim
-
Toni Junior ⛈
(@tonijuniortec) relatou um problema
A @vivobr consegue ser a pior operadora dentre todas que já usei. A mais miserável possível. 🤮🤮🤮🤮
-
Bárbara Rubira
(@brubira) relatou um problema
@sndrguds @vivobr os cara tão há 3 meses me cobrando um plano empresarial de internet de quase 700 reais que eu nunca tive
-
Gustavo Modenezi
(@GModenezi) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@thingsofbella @vivobr Bella, o 5G se não me engano com a vivo já deve estar habilitado em todas as capitais. O primeiro passo é ter um celular com a antena compatível, se quiser ajuda pra ver se o seu suporta, só me manda o modelo dele. Também tem q trocar o chip, recomendo trocar pelo eSim (virtual)