Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rosana Lucas
(@RosanaLucas1203) relatou um problema
Adorei o atendimento da atendente Aline da loja da @vivobr do @shoppingdagavea ! Atenciosa e objetiva! Há tempos tentando com outros atendentes da mesma loja, solucionar um problema e enfim, ela com toda paciência e atenção, me atendeu muito bem! Funcionária perfeita!
-
arnaldocamilo#JPA78
(@arnaldocamilone) relatou um problema
Expliquei pra atendente que o meu chip não é pré pago e sim linha pós pago. Minha fatura é 143 reais por mês pra um serviço péssimo que a @vivobr oferece. E quando vc tem celular subtraído e tenta recuperar seu chip vc não consegue pq a loja não tem suporte
-
Arden Mosnev
(@andremonsev) relatou um problema
Todo dia (mais de uma vez por dia) eu tenho que reiniciar o modem da @vivobr pq de vez em quando resolve dar problema de DNS. Já testei outros DNS e não resolve. É um INFERNO.
-
Mauricio Siqueira
(@mauxell) relatou um problema
@thegreatstaniz @ClaroBrasil Se a @vivobr fizer uma promo boa, eu mudo os nossos celulares também, me ajuda aí vivo
-
bella 🌧
(@heartquxke) relatou um problema
A @vivobr tem o pior atendimento da história pqp tem que implorar pra fazerem uma simples instalação de internet, pq os caras não tem compromisso nenhum com essa *****. Preciso de internet pra trabalhar amanhã e agora? Vsf, vou assinar claro
-
Predo 🌎
(@BarcaroloPedro) relatou um problema
Sábados com a lixo da @vivobr me enrolando mais uma vez... Você de SP, não contrate!!!!
-
Estelionatália
(@natiibelo) relatou um problema
@victorcamejo @vivobr Ai gente... já processei e voltei a ser cliente pq a cobertura da Vivo me obriga a voltar.
-
Jailso 🔴⚫
(@JailsonSS) relatou um problema
@vivobr Não precisa mais, assinei por outra plataforma, obrigado pelo péssimo serviço 👍🏼
-
André Migão
(@andremigao) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
Pago uma nota de telefone, coloco o Premiere pela @vivobr e não vou conseguir assistir o jogo pq eles não solucionam meu problema… Revoltante…
-
Eli com i🔴⚫🎶🎵
(@elicarlospires) relatou um problema
@vivobr Irmão o serviço tá péssimo