Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kirish transforma diamba em fumaça
(@Kirishzin) relatou um problema
Se eu tiver que ir a um ponto de atendimento da @vivobr eu vou pegar os telefones deles e fazer malabarismo até eles resolverem essa desgraça, e pra cada empecilho que arrumarem eu deixo um cair no chão.
-
Sandra Pedroso
(@sandrapedroso) relatou um problema
Como pode @vivobr no centro do Rio de Janeiro a rede ser 3g?
-
Lari
(@issaasoares) relatou um problema
Eu cancelei meu plano e cancelaram minha linha, sendo que eu n pedi, sou cliente a anos, esse número é super importante pra mim @vivobr
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcioalguima @vivobr proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcioalguima @vivobr Olá, Marcio! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Marcio A.Guimaraes
(@marcioalguima) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Muito obrigado! Tive que cancelar com a operadora e já contratei outra.
-
Lígia Maria
(@Ligia_mariac) relatou um problema
2h escutando a música da @vivobr e nada de atendimento pra um problema que eu já carrego há 1 semana e a operadora não resolve 🙄
-
Kirish transforma diamba em fumaça
(@Kirishzin) relatou um problema
Que desgraça, o atendimento da @vivobr é horrível, 3 vez ligando hoje e estou a mais de 15 minutos ouvi do essa música infernal deles, sinceramente vou trocar de operadora mesmo, atendimento horrível
-
João Marcos Knupp
(@quinhoknupp88) relatou um problema
a operadora @vivobr é um absurdo de ruim! Estou tentando cancelar pela terceira vez um serviço não entregue, e primeiro me fizeram uma oferta pra continuar, depois falaram que tem multa nas 6 linhas, onde 4 linhas tem multa de R$1900,00 e duas de R$800,00...
-
Dr Carroça
(@jrcarrocinoc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Namoral msm dona @vivobr , teus serviços tão indo de mal a pior NAMORAL