Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
devia ta estudando
(@enlatada_da_net) relatou um problema
a @vivobr colocou meu nome no serasa e eu nunca nem usei pós pago
-
Canela | Titia do Theo ♍️
(@cravoncanela) relatou um problema
@vivobr me ajuda aqui??? Eu fiz o pagamento da minha fatura do mês de março dentro da data de vencimento, mas no app consta como pendente
-
Fátima
(@aindaprovisoria) relatou um problema
Twitter, e-mails, "Fale Conosco". Eu usei todos esses canais para contestar o valor da fatura que TODO MÊS a @vivobr cobra do meu plano. E não recebi nenhum número de protocolo de atendimento. Antes, por e-mail, eu era atendida, respondida e recebia o tal protocolo
-
Matheus
(@meterocha) relatou um problema
@vivobr liguei pro atendimento pra mudar de número, foi feito, mas agora aparece "falha no registro". o chip queimou (?)
-
Fátima
(@aindaprovisoria) relatou um problema
@vivobr Entrei em contato às 6:00h. Fui atendida âs 11:00h. Mas nenhuma solução. Só resposta genérica. Por emails a @vivobr não me responde.
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Continuo com o mesmo problema de rede
-
Fátima
(@aindaprovisoria) relatou um problema
@vivobr Por favor, enviem por aqui ou por email um número de protocolo de atendimento, na impossibilidade de resolver o problema que se repete todo mês
-
Daniel Cabral Pereira
(@O_Perdigao) relatou um problema
@vivobr Infelizmente eu tô no 3g não posso baixar o app, mas vocês podem ver como está o status de serviço de vocês aqui em floripa?? Tá enviando apenas 0,07 megabitsps
-
Fátima
(@aindaprovisoria) relatou um problema
@vivobr, por favor, resolvam o problema da fatura, que todo mês vem em desacordo com o plano que assinei. Eu já apresentei dados, prints de emails e faturas anteriores, corrigidas, mas estou desde às 11:00 h de domingo sem
-
Guilherme Carvalho
(@quiseraeu) relatou um problema
@claudiagiane @vivobr Processo neles e não deixe de registrar a reclamação na Anatel. Eles dão um ponto a mais de atenção quando envolve ***** regulador.