Vivo

Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul 12/15/2024 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • celli_renan Renan Celli (@celli_renan) relatou um problema

    @vivobr morreu em Araraquara, dia inteiro essa ***** lerda e caindo

  • HeydeHenrique Heyde (@HeydeHenrique) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn O serviço de atendimento automático está péssimo! Precisando alterar o plano depois de passar mais de 3 anos pagando um plano vivo família de valor considerável pra agora ficar sem plano nenhum e sendo cobrada por uma conta já paga! Decepção!

  • almeckysan AlmeckySan (@almeckysan) relatou um problema

    @vivobr Vocês não estão resolvendo o problema a gente conversando no telefone, explicando tudo detalhe por detalhe, imagina através de um aplicativo...

  • joaomarcus22 João Marcus 🦁🇧🇷🇾🇪 (@joaomarcus22) relatou um problema

    @vivobr internet tá uma ***** bicho

  • VanessaYasminn Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @SteveHowe79 @vivobr Se for o caso, faz uma reclamação na Anatel. Fala que em loja eles não querem portar seu número para o pré, só pra pós... O do meu esposo eu comprei chip pré, cadastrei e depois liguei na central. Eles não queriam fazer o procedimento, dizia que era apenas em loja +

  • douglasgauterio Douglas Gauterio ✈️🇧🇷 (@douglasgauterio) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Boa noite. Como faço pra vocês pararem de me mandar mensagem oferecendo produtos? Já sou cliente e caso queira mudar de plano entrarei em contato com vocês.

  • imDonato Donatoo (@imDonato) relatou um problema

    @vivobr quando vcs vão para de ter um serviço de ***** pqp eu vou trocar de operadora se vcs não melhorem logo, já perdi minha aula, não consegui trabalhar e ainda na minha hora de lazer a ***** da minha Internet não funciona!

  • hugocastilho 🏳️‍🌈 Huguinho (@hugocastilho) relatou um problema

    Alô @vivobr vendedora de telemarketing pode ofender consumidor que se nega comprar serviço de vocês?

  • tngfx84 Thaise_TangoFox (@tngfx84) relatou um problema

    @vivobr sua internet tá um lixo. Sabe o lixo que não tem serventia alguma? Que não dá nem pra ser reciclado? É sua internet.

  • VanessaYasminn Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @SteveHowe79 @vivobr Qdo íamos a loja eles falavam que não fazia. Ficam fazendo o cliente de besta, mandando ligar na central e a central mandando ir a loja. Daí eu abri uma reclamação na Anatel e rapidamente eles fizeram o procedimento.