Vivo

Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul 11/15/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ruicruzjr Até tu, Rui? (@ruicruzjr) relatou um problema

    @startupdareal @claro @vivobr Se faz isso, faz pior. Muito pior.

  • EleuterioAbad Eleutério Abad (@EleuterioAbad) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, @vivobr. Problema resolvido no começo da tarde, antes do prazo previsto, obrigado!

  • grazyfavero Grazy Favero (@grazyfavero) relatou um problema

    Pronto, mais um chamado na @vivobr! Aguardo amanhã! Se não vier eu vou cancelar tudo!!! Cadê as concorrentes??

  • FlaviaPaulino Flávia Paulino (@FlaviaPaulino) relatou um problema

    @vivobr de novo ...de novo o pagamento feito em débito automático e ta acusando PAG EM ATRASO CARAMBA! info enviei no dm

  • FrankXV8 FrankXV (@FrankXV8) relatou um problema

    @vivobr O funcionários da Vivo fizeram um serviço porco na instalação do Cabo de Fibra. Se não vierem arrumar o pessoal vai cortar o cabo. Fale comigo na

  • NorizitaB NorizitaB (@NorizitaB) relatou um problema

    @startupdareal @claro @vivobr Pior que enchem o saco e, depois, prestam um serviço horroroso

  • viviancladeira Vivian (@viviancladeira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de mais de 5 anos como cliente @vivobr hoje chega a seguinte mensagem: Você atingiu 100% do pacote de internet. Eu vou uma piada para vocês ? 🤡

  • LuccaNeres Lucca (@LuccaNeres) relatou um problema

    @vivobr O serviço de voces é da pior qualidade possivel! Os atendentes sao extremamente capacitados mas a comunicaçao entre eles e a área tecnica é realmente horrível

  • vits000 Vitor H. (@vits000) relatou um problema

    @vivobr @startupdareal Fui cadastrar e vi que já tava cadastrado Ou seja Não funciona, porque continuam ligando (não sei quem é porque não atendo, quando atendo cai)

  • DO_GLAS Douglas de Oliveira (@DO_GLAS) relatou um problema

    Alô @vivobr comprei um chip, estou a mais de 1h aguardando cair em um atendente para efetuar o cadastro, se para virar cliente está assim, imagina depois quando precisar de atendimento...