Vivo

Interrupção da Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Candelária, Rio Grande do Sul 12/24/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Eijulles Julie da Quebrada (@Eijulles) relatou um problema

    @vivobr Não posso nem ir pra rua e ficar só ouvindo o @SpotifyBrasil q a internet acaba. Instalei até o Facebook Lite para poder pelo menos olhar alguma rede e msm assim fica acabando em 2 horas mts vezes. Vcs fazem de tudo pra gente ter o pacote, por isso quem coloca créditos sofre.

  • ZuchettoT t zuchetto (@ZuchettoT) relatou um problema

    @vivobr O futuro chegou? Talvez. O que não chegou ainda foi um atendimento com o mínimo de atenção e respeito ao cliente da @vivobr .

  • edgabaldi Edgar Gabaldi (@edgabaldi) relatou um problema

    @gtcarvalh0 @vivobr Bem vindo ao serviço prestado ao varejo.

  • ZuchettoT t zuchetto (@ZuchettoT) relatou um problema

    @vivobr É simples. Apenas uma alteração de modalidade de plano. Porém não tão simples, pois lojas físicas não realizam o serviço e nas outras ferramentas nunca se chega ao final do atendimento.

  • andrefmesquitaa André Mesquita (@andrefmesquitaa) relatou um problema

    @vivobr mandei uma DM, preciso de ajuda. Obrigado.

  • DuhRodrigues__ Duda Rodrigues (@DuhRodrigues__) relatou um problema

    A @vivobr tá querendo arrumar problema por coisa boba. Faz logo o atendimento crlh,

  • PorZarquon Louca dos gatos (@PorZarquon) relatou um problema

    Porque raios a @vivobr coloca no menu do atendimento telefônico a opção de cancelar sem falar com atendente se não dá pra fazer isso?

  • breninxcrf Bяєиiи🧠 (@breninxcrf) relatou um problema

    Tendo que usar 4g em casa pq o serviço da @vivobr é um LIXO

  • mellzolis Mell🐼🌸 (@mellzolis) relatou um problema

    @simsimMarina @vivobr Se isso é ruim , a minha é um desastre

  • luizacaricati luíza carigata (@luizacaricati) relatou um problema

    @vivobr me deixou sem internet, coloquei meu número ali para me ligarem e resolverem o problema, mas agora tem 48h que eu recebo ligação de telemarketing E CONTINUO SEM INTERNET! @procon_org me ajudaaaaaaaaaaaaaa