Interrupção da Vivo em Cana Verde, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cana Verde, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cana Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Augusto 🎗
(@daniel_augustoo) relatou um problema
@vivobr como ativo conta globoplay pela assinatura vivo fibra? O app vivo não funciona.
-
Flavinhu
(@flavinho_lopes) relatou um problema
Quer passar Raiva? Contrate a @vivobr pois vc vai ter Internet fibra fora do Ar por dias ... semana... e a desculpa é a sempre "problema na região". Vendem fibra aonde não tem desconectam clientes já conectados e ferram sua vida! Se vc trabalha HomeOffice não contrate
-
Santana
(@jes_santaana) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema pelo amor de Deus
-
Jeffe 🏹
(@scjjjp) relatou um problema
eu só quero saber porque em 3 dias eu gastei 15gb de internet sem ter visto vídeo resolve essa ***** @vivobr
-
Victor Freire
(@victorvgf) relatou um problema
@vivobr alô!! E essa internet que não funciona, aí falam pra entrar no app, e ele tbm não funciona???
-
Matheus
(@SIRvisconde) relatou um problema
@vivobr faz 2h que tô sem serviço no celular, podem ajudar??
-
Luiz Guilherme Nefrologista ⚕️
(@LGnefrologista) relatou um problema
A internet da @vivobr está tão ruim, que até o 10315 está chiando #vivo
-
Jota
(@jota_direito) relatou um problema
@vivobr Olá, que tal prestar um serviço eficiente e sem interrupções?
-
Easy on me
(@mdcpvs) relatou um problema
Precisei ligar para a @vivobr pela primeira vez e estou a quarenta minutos em espera pra ir pro primeiro atendente ou seja não falei com ninguém ainda, simplesmente horrível
-
Saint_Charles
(@SaintCh45490397) relatou um problema
@printsminions Lá vem a @vivobr comprar por mais um serviço.