Interrupção da Vivo em Cana Verde, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cana Verde, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cana Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jean (@Encanadorchapad) relatou um problema
A @vivobr me deixou desde o dia 26/07 sem internet e telefone, após eu mudar meu plano pra fibra. Só hoje consegui ter acesso a internet novamente. Detalhe, não é com o sistema de fibra, é com o antigo. Serviço mais porco que já vi na vida, e olha que eu lidei 8 anos com a EA.
-
VALDINEi DOMICIANO (@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema
@vivobr atendimento urgente cade
-
Ray (@raylanekaur) relatou um problema
Desde q virei pós na @vivobr venho tendo problemas de internet, tinha umas vantagens como o @babbel mas depois de 1 mês não consigo usar a internet direito e tbm não tenho acesso ao app de inglês. Muito descaso e falta de respeito. Estou há mais de 1 semana esperando resolver
-
lalalikerss (@lalalikers) relatou um problema
@vivobr eu realmente nao entendo parece que tem prazer em tratar mal os clientes
-
Lonelyッ (@bad_girllz) relatou um problema
E tento entrar em contato com alguém da @vivobr pra saber oq tá rolando pq agora eu quero cancelar o plano já que ela disse q eu poderia cancelar antes de chegar o dia do 1 pagamento Soq n consigo entrar em contato com NINGUEM É estressante dmais pqp
-
Emerson Carvalho em 🏠 (@Emersonsrs01) relatou um problema
@vivobr Tinha plano com a @vivobr , e a Internet ficou muito lenta. Fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e agora vocês estão me cobrando multa por fidelização, que eu nunca assinei e nem concedei em ter com vocês. Sempre fui cliente vivo, mas agora me decepcionei demais.
-
Atleta de peso (@AtletaPeso) relatou um problema
Aqui a gente se fortalece juntas! Já disse e repito o quão importante é apoiar e dar visibilidade pra nós mulheres no esporte, bora se fortalecer Responda esse tweet marcando a sua atleta favorita! @vivobr #JogueComElas #publi
-
Otávio Henrique 😷 (@otavioslopes) relatou um problema
1 hora e 16 minutos As 3 ligações seguintes na @vivobr não deram em nada, falha no sistema e não conseguiam falar com setor. Na quinta passada liguei novamente, diz o atendente que os que me atenderam antes não haviam sequer aberta a solicitação de estorno, então foi aberta...
-
nichols. 🇧🇷 (@xmapileonn) relatou um problema
pior operadora que tem, atendente tudo uma *****, internet horrível e suporte pior ainda ta feliz @vivobr
-
Luan (@Luan56701837) relatou um problema
@vivobr dá uma ajuda