Interrupção da Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Alegre de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Min ♈
(@minrennhack) relatou um problema
@vivobr O meu anjo, o celular não é mais desmontou sai o chip, precisa da agulha pra abrir o negócio do chip e quem é que acha a essa hora?, a rede caiu o dia todo, toda hora notificação de sem sinal, voltou o sinal, mas A internet nada
-
GABIGOL
(@abjet_19) relatou um problema
@guiicampos Pula para @vivobr Da problema nunca
-
murilotoV
(@murilotov) relatou um problema
@vivobr Depois de DEZ DIAS vocês ainda não conseguiram proceder à portabilidade. Quis me tornar cliente da vivo. Ao invés disso virei um nao cliente insatisfeito com a empresa. Parabéns.
-
Bruno Rafael
(@brufael) relatou um problema
@vivobr Não quero lamentações. Quero solução. 7 dias e vocês não sabem o que fazer para resolver. Inacreditável.
-
Alberto!!
(@Alberto_Tucu) relatou um problema
@vivobr Internet 4G não funciona, já fiz todos os procedimentos que existe no aplicativo Meu Vivo
-
MAE$TRO
(@joaovholanda) relatou um problema
@cabelinhodosurf @vivobr Tá sem ou tá ruim? Pq eu não tenho acesso nenhum nessa *****
-
José Augusto Bezerra
(@jabs_) relatou um problema
@vivobr estou chocado com a demora em corrigir os valores da minha fatura, já liguei mais de duas vezes e ngm resolve meu problema há quase 15 dias, que experiência ruim!
-
nobody
(@mbrwhite) relatou um problema
@vivobr Desculpas ou sinto muito pelo transtorno infelizmente não funciona. Cliente quer ser recompensado seja na fatura ou bonificação. Se a gente não paga o boleto vocês cortam a internet. Se vocês nao entregam o serviço a gente corta vocês.
-
𝙿𝚊𝚛𝚍𝚒𝚗𝚑𝚊 ♡︎
(@pardinha166) relatou um problema
Nunca, NUNCA tenham chip da @vivobr empresa de *****
-
Jazz
(@youcancallmejez) relatou um problema
Que ódio que eu tenho dessa ***** dessa @vivobr que simplesmente aumenta a conta de telefone e sequer avisa o cliente. Pra cobrar fica ligando de 5 em 5 minutos em casa, mas pra informar o cliente que teve um aumento de 10 reais na conta, não liga um *************.