Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Alegre de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás 11/22/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marlon_paura blokblok (@marlon_paura) relatou um problema

    @vivobr poderia me ajudar, minha linha está passando por instabilidade. Preciso de ajuda !

  • klapthis Klepin (@klapthis) relatou um problema

    @vivobr técnico já fez visita aqui, parece que o problema só pode ser resolvido no dia 3

  • RobertoPaes Roberto Paes (@RobertoPaes) relatou um problema

    @MaxMRM_Gameplay @vivobr se eu morasse perto de você resolvia seu problema sem depender deles pq trabalho com fibra ótica, o problema dependendo do que for da pra resolver em menos de 1h

  • thainasangalli ⋆ thai ⋆ (@thainasangalli) relatou um problema

    @vivobr eu já falei com vocês no privado e não resolveu. por telefone, o funcionário de vocês me deu 48h pra resolver o problema e não obtive resolução do meu problema.

  • jurmonti Ju (@jurmonti) relatou um problema

    @vivobr aaee vivo é a terceira vez que vcs me obrigam a passar por isso! Quero atendimento AGORA! não atendem no SAC me fazem ouvir uma música insuportável por 1h e depois desligam e a porcaria do APP de vcs não funciona

  • zegulliver gU (@zegulliver) relatou um problema

    @Pedro_Cunha23 @vivobr Exatamente, estamos acostumados com serviço e atendimento ruins, evitamos mais amolação msm, ****.

  • Pedro_Cunha23 Pedro Cunha (@Pedro_Cunha23) relatou um problema

    @zegulliver @vivobr Putz, que rolê ruim

  • Rodrigo36172716 Rodrigo Rangel (@Rodrigo36172716) relatou um problema

    @vivobr Eu sou cliente vivo a mais de 10 anos. E agora estou voltando para o rio se janeiro. Fiz a contratação do vivo fibra para minha casa. Ficaram de ir ontem, sendo que na quarta o técnico me ligou falando que já estava na minha casa.

  • DiariodeOsasco O Diário de Osasco (@DiariodeOsasco) relatou um problema

    @vivobr o técnico acabou de sair daqui segundo ele , o cabo que alimenta a caixa central no poste ( 8 pontos sem sinal ) rompeu, vai abrir um chamado para outra equipe consertar o cabo, 8 residências/empresas sem sinal no cep 06038-320

  • euclareana Clareana Oyaecile 🃏 (@euclareana) relatou um problema

    @vivobr Olá, ofensivo é pagar por um serviço e não ter.