Interrupção da Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Alegre de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jeff 🇧🇷🏴
(@jeffysp) relatou um problema
Gente, é sério!! Se vcs puderem, evitem assinar a @vivobr ! Todos os atendentes que eu falei não tiveram um pingo de empatia com o meu problema, eu senti até um tom de deboche nas respostas que eu ouvi e eu estou sendo prejudicado por terem desligado a minha linha..
-
DIAS SEM BRIGAR: 0
(@asapguto) relatou um problema
A @vivobr pega meu número, faz uma portabilidade sem a minha autorização para a @TIMBrasil. Eu perco meu numero, Internet, tudo. Dias depois voltam atrás, só que ai ja não tinha mais o chip e agora para por a ***** do número em um chip novo ta sendo uma luta!
-
ocupado d+
(@Yago_Villena) relatou um problema
@vivobr Veio R$ 1,31 💸💸 de juros a MAIS na minha fatura referente a atraso, sendo que mês passado efetuei o pagamento 3 dias antes do vencimento!! 😤
-
Rogério🔳
(@rogeriopr) relatou um problema
Me ajuda ai @vivobr !!!
-
novaes
(@asapguto) relatou um problema
@vivobr Que ajuda em? Mandando uma paciente com covid ir a uma loja física . Parabéns @vivobr
-
2000 e cringe
(@bcsilver20xx) relatou um problema
@sergiohlb @vivobr Aqui voltou ao normal aliás, devia ser um problema técnico aleatório de dns
-
Fellipe
(@FellipeRJ) relatou um problema
@vivobr Cancelamento de serviço e vocês ainda enviam boleto de cobrança. Como se o cancelamento não tivesse realizado.
-
Fernanda 👁️👅👁️💫
(@Twittafernanda) relatou um problema
@vivobr 25 minutos de espera na linha, não tem ninguém pra atender não? Que ***** olha pelo menos a dm..
-
ㅤㅤMitch Schwartz
(@mishamusic) relatou um problema
@vivobr aaaaa pra que mais coisas pra dar problema??? Se nem o básico vcs resolvem
-
🔥
(@StefaniGomes1) relatou um problema
@vivobr vcs tem algum meio de atendimento via WhatsApp???