Status do serviço de Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Campo Alegre de Goiás, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Alegre de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Alegre de Goiás, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João 𓅐 (@pereira_vcitor) relatou um problemaMeu deus minha Internet do telefone ta muito ruim @vivobr vamos fazer algo
-
baraujo (@b4rauj0) relatou um problema*************** @ClaroBrasil quase 24hrs sem internet já e só consigo atendimento falando com robô seus lixos vou trocar pra @vivobr
-
✨ (@poc8149) relatou um problema@vivobr Arruma essa *****! Estou sem sinal na porcaria do chip de vocês e preciso usar o gps
-
ingryd (@ingrrrryd) relatou um problema@vivobr como é que fala com vocês por telefone??? O atendimento eletrônico não repassa a ligação. Diz que não digitei a opção. HÁ DIAS ASSIM!!!!
-
Renan Aros (@RenanAros) relatou um problema@vivobr estão com problemas no sinal de internet 4/5G na Baixada Fluminense? Está horrível a internet.
-
BruBru (@brubrupso) relatou um problema@MicaelMoraes @vivobr aconteceu recente com um cliente meu e ele ficou dias para resolver essa situação, um descaso total
-
Geraldo Lucas ⚡ (@geraldolucas) relatou um problema@vivobr preciso de ajuda.
-
doug (@douglasalves) relatou um problema@eupresley @vivobr isso com certeza eh problema na operadora e não no sistema operacional.
-
Marcos, mas não o Goiano! (@tavaresmsf) relatou um problemaConselho pra vida NUNCA, eu disse NUUNCA contratem a internet da @vivobr em Salvador! Tudo é uma grande *****, todos os meses desde que mudei eu tive problema. Por mês fico sem internet pelo menos 3 dias.
-
marciotorva (@marciotorva) relatou um problemaAlguém mais com problema na internet móvel da @vivobr? Aqui zona leste de SP.