Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Alegre de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás 11/28/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mikyruta miky (@mikyruta) relatou um problema

    @vivobr 5 dias sem internet fibra, atendimento não tem informações sobre a falha na região, e nem oferecem GB a mais grátis no móvel, péssimo!

  • isabeIIasb bella (@isabeIIasb) relatou um problema

    @viniciuszuqui_ @maareeena @vivobr aqui em casa ta horrível sempre a gnt paga 200 mega e tem 50 no melhor dia

  • JackMrRoot Jackson Menezes (@JackMrRoot) relatou um problema

    @TIMBrasil vou falar um negócio pra vocês, pra vocês serem ruim, tem que melhorar muito ainda. Só aguardando pra migra pra @vivobr

  • Puccalicia Pucca Franke (@Puccalicia) relatou um problema

    A internet tá mto ruim... Caiu geral aqui há mais ou menos uma hora atrás, voltou ruim DEMAIS @vivobr fala sério né...

  • GS14Dev Gustavo Simão | GS.dev (@GS14Dev) relatou um problema

    @ocodista @vivobr Ta ruim pra todo mundo. A @ClaroBrasil falou que usei toda minha banda de internet movel sendo que contratei 8 GB + 12 GB eles dizem que utilizei 8/8GB ou seja, ainda teria 12 GB e quando puxo o historico, não da nem 5 GB.

  • lukalizando lusquinha (@lukalizando) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo

    @emilypdf_ @vivobr lá em sao mateus eu usava essa e era chique pq era boa, mas tinham me dito q em vitória era ruim. confirma ser boa? pq se sim vou

  • cmteronaldo Ronaldo (@cmteronaldo) relatou um problema

    Nessa madrugada, momento histórico da NBA @NBA, a @vivobr conseguiu estragar, a internet caiu do nada! O pior estou há 30 min esperando alguém me atender! Parabéns VIVO.

  • l_saraiva_ 🌸Lourdes Saraiva🌸 (@l_saraiva_) relatou um problema

    será que um dia a @vivobr vai consertar a Internet do prédio? Cada vez que eu ligo pra assistência eles acrescentam 1h a mais no prazo máximo kkkk Deus é mais, que morte horrível 🤡😔🙏 tô roteando pelo celular, quando a franquia esgotar vou sofrer o famoso detox de internet

  • Beijosdadiva mepoupe (@Beijosdadiva) relatou um problema

    Se quiser mudar pra uma empresa de telefonia celular, não mudem para @vivobr , é a pior que tem, só sabem roubar, roubar e roubar e o serviço e atendimento é uma *****

  • marcontonioff camada de antônio (@marcontonioff) relatou um problema

    hoje passei 40 minutos pra tentar falar com um atendente da @vivobr e não consegui, QUARENTA MINUTOS escutando uma música nem sabia que podia fazer isso com cliente