Interrupção da Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Alegre de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victor
(@teixeirav631) relatou um problema
Incrível, tô a 5 dias úteis tentando solicitar a troca de endereço da minha internet da @vivobr e eles dão a msm resposta sem, "já realizamos o agendamento" aí na hora n vem técnico, e ng resolve o problema. Por conta disso tô sem Net na minha nova casa desde o dia 22 (quarta).
-
Elza Acquarone
(@emacquarone) relatou um problema
@brunomotta @vivobr Vichi! Meu Tim sempre sem serviço, meu marido mudou pra Claro pra ñ ficarmos sem telefone. Tava pensando na Vivo. Tô ferrada. Fazem o q lhes gusta e $ cai na c/c. Cacilds!
-
Pedro Corrêa
(@pecorreaa) relatou um problema
@vivobr O problema foi geral, não apenas com o meu aparelho. Mas já foi solucionado, obrigado pela atenção e preocupação. Sou cliente há 17 anos. O sinal não é dos melhores, mas o atendimento é bom! Obrigado!
-
Lexi
(@bellinvictis) relatou um problema
@vivobr Que não tava conseguindo… eu gostaria muito de entender do que serve tanta tecnologia, se não ajuda em nada o atendimento ao cliente. Eu uso a Vivo por motivos de ser uma rede telefônica que funciona bem na região que moro, mas quando preciso de qualquer informação+
-
DaniAF
(@DanielaAF) relatou um problema
@vivobr me ajuda aqui?
-
Cesar Vitorino
(@cesarvitorinojr) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
vitorinha
(@vvitoris) relatou um problema
três dias sem internet @vivobr desejando tudo de ruim pra vc inclusive a falência empresa de *****
-
Pittolzinha
(@Pittolzinha) relatou um problema
@vivobr Retire. Não quero VENDA CASADA. NUNCA usei nem pedi.
-
Giovanna Maekawa 🐊
(@gi_maekawa) relatou um problema
@Gui_RIFF @vivobr Imagino, se um dia já é ruim, o mês todo é um baita descaso deles que não resolvem mesmo... Tem que reclamar, reclama o quanto você conseguir
-
fabio
(@meatendeporra) relatou um problema
@vivobr Continua horrível. Vocês precisam investigar o que está acontecendo nessa região. Praticamente não tem sinal. A internet está horrível e as ligações também.