Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Alegre de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás 11/26/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KookNovelas R; Kook fan account and love novelas too (@KookNovelas) relatou um problema

    @vivobr nunca resolve meu problema

  • eaenan Renan. (@eaenan) relatou um problema

    @vivobr Oi, Vivo! Liguei hoje pra entender o porque do app ainda tá mostrando que tô com conta em atraso, e o porquê de sempre aparecer contestada em outros meses, a pessoa que me atendeu numa má vontade, parecia que era uma gravação

  • rodrigoneri Rodrigo Neri (@rodrigoneri) relatou um problema

    @vivobr Como faço para falar com o atendimento a clientes de vcs? 10315, 10615, nada disso funciona. Sequer completa a chamada!

  • LucasAlvesrsrs Lucas Alves (@LucasAlvesrsrs) relatou um problema

    ta terminar de fuder o dia a internet ta caindo a cada 2 segundos @vivobr

  • robsonhastrodia Robson H. Astrodia (@robsonhastrodia) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @vivobr @vivobr vai deixar a coisa como está mesmo? Nem pra me chamar na DM? O legal é aparentar preocupação na rede social, mas resolver que se "f0d4"? Tô vendo que o atendimento tá muito aquém do que o cliente precisa

  • brunoponte94 Harry’s buddy 🛰️ (@brunoponte94) relatou um problema

    A @vivobr conseguiu ser pior que a Tim no atendimento. Vou voltar para a Tim

  • kauancabraal Kauan (@kauancabraal) relatou um problema

    @vivobr Bom dia, utilizo a operadora de telefonia celular Vivo, já a algum tempo, e estou com um problema, no domingo recebi uma mensagem via sms da Vivo (Informe vivo: O seu saldo não e suficiente para realizar essa ligação) só que não realizei nenhuma chamada estou sem crédito.

  • LorranVeigas 𝓥𝟑𝓲𝓖𝓪𝓢 𝟮𝟮 😜 (@LorranVeigas) relatou um problema

    @vivobr preciso de um telefone que eu realmente preciso de atendimento tudo que é número da vivo controle eu já liguei, ou desligam a ligação ou não transferem por setor, estou com 2 linhas que eu não pedi no meu CPF e 1 linha minha controle com problema @ProconRJ

  • oitalolemos neymar nunca errou (@oitalolemos) relatou um problema

    Se teve um dia que deu vontade de cancelar tudo da @vivobr, foi hoje. Teve um problema na minha rua e estamos sem internet. Blz, acontece. Mas os 2 celulares aqui de casa ficaram com a internet ruim O DIA INTEIRO.

  • Akerlly Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema

    @vivobr Vou ter o prazer em pagar a multa da quebra de contrato da fidelização da fibra, mas irei pra @ClaroBrasil sem pestanejar, inclusive vou levar meu móvel junto. Vocês conseguiram me decepcionar de tal forma como nunca visto antes.