Interrupção da Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Alegre de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fábio.
(@fabio182) relatou um problema
@leocs_ @vivobr Não deveria ter feito a última instalação. Aqui antes de fibra só liberaram depois que trocaram a caixa. Mas o foco deles era assinar mais um, a qualidade do serviço que lute pelo visto.
-
Gabriela Lopes
(@Gabriel78190827) relatou um problema
@vivobr Já mandei mensagem e até agora vcs se quer me responderam, preciso dos protocolos do meu atendimento para abrir uma reclamação na @AnatelGovBR e @proconpr
-
Vinicius Nordi Esperança
(@viniciusnordi) relatou um problema
@vivobr eu ainda não consegui resolver meu problema, e estou sendo sumariamente ignorado por vocês.
-
Glauco
(@galucco) relatou um problema
Liguei na ouvidoria da @vivobr, informei o protocolo da ligação feita na central de atendimento, esperei mais de 10 minutos na chamada e adivinhem? A ligação caiu. Vou fazer nova tentativa, já volto.
-
Leandro Delalata 🇧🇷
(@ledelalata) relatou um problema
Meu número fixo da @vivobr toca a todo momento com chamadas de robô e cai a ligação. Não aguento mais!!! O número já está com bloqueio no Procon-SP e Não Perturbe. Há algo mais a fazer ou tenho que cancelar o serviço fixo com vocês?
-
Raíssa Dominique
(@RaissaDominique) relatou um problema
@vivobr qual a melhor forma de falar com vcs? Tô desde cedo tentando no whats que achei no site, mas o atendimento finaliza sem nem falar com o atendente.
-
Thatila
(@thatilatainyy) relatou um problema
Quando você FINALMENTE consegue atendimento, o atendente te passa outro número pra você ligar. Daí o que acontece? Mais espera e zero atendimento @vivobr
-
Isaac Xavier Vieira
(@IsaacXvieira) relatou um problema
@vivobr Nada, meu aparelho funciona 5G, pode ser algum Problema técnico, embora o 4G estava perfeito, de uma semana pra cá está horrível a latência.
-
minnesota tidal wave
(@wienbier) relatou um problema
@vivobr uma vez por semana cai a internet. Trabalho de casa e é inviável ocorrer manutenção sem ao menos enviarem um email comunicando. O boleto vem direitinho mas informações úteis sobre minha rede nada! Me ajuda por favor.
-
QqCris 🤷♀️
(@QqCris1) relatou um problema
Sabe @ClaroBrasil pq eu sai da @vivobr? Pq eles me cobravam a mesma conta várias vezes, mesmo sendo débito automático. Agora com vcs estou com problemas de ficar sem internet na hr q mais preciso! Ligo e o atent. Diz q preciso ligar d 1 outro cel p configurar! OI???