Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Alegre de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás 11/06/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabio182 fábio. (@fabio182) relatou um problema

    @leocs_ @vivobr Não deveria ter feito a última instalação. Aqui antes de fibra só liberaram depois que trocaram a caixa. Mas o foco deles era assinar mais um, a qualidade do serviço que lute pelo visto.

  • Gabriel78190827 Gabriela Lopes (@Gabriel78190827) relatou um problema

    @vivobr Já mandei mensagem e até agora vcs se quer me responderam, preciso dos protocolos do meu atendimento para abrir uma reclamação na @AnatelGovBR e @proconpr

  • viniciusnordi Vinicius Nordi Esperança (@viniciusnordi) relatou um problema

    @vivobr eu ainda não consegui resolver meu problema, e estou sendo sumariamente ignorado por vocês.

  • galucco Glauco (@galucco) relatou um problema

    Liguei na ouvidoria da @vivobr, informei o protocolo da ligação feita na central de atendimento, esperei mais de 10 minutos na chamada e adivinhem? A ligação caiu. Vou fazer nova tentativa, já volto.

  • ledelalata Leandro Delalata 🇧🇷 (@ledelalata) relatou um problema

    Meu número fixo da @vivobr toca a todo momento com chamadas de robô e cai a ligação. Não aguento mais!!! O número já está com bloqueio no Procon-SP e Não Perturbe. Há algo mais a fazer ou tenho que cancelar o serviço fixo com vocês?

  • RaissaDominique Raíssa Dominique (@RaissaDominique) relatou um problema

    @vivobr qual a melhor forma de falar com vcs? Tô desde cedo tentando no whats que achei no site, mas o atendimento finaliza sem nem falar com o atendente.

  • thatilatainyy Thatila (@thatilatainyy) relatou um problema

    Quando você FINALMENTE consegue atendimento, o atendente te passa outro número pra você ligar. Daí o que acontece? Mais espera e zero atendimento @vivobr

  • IsaacXvieira Isaac Xavier Vieira (@IsaacXvieira) relatou um problema

    @vivobr Nada, meu aparelho funciona 5G, pode ser algum Problema técnico, embora o 4G estava perfeito, de uma semana pra cá está horrível a latência.

  • wienbier minnesota tidal wave (@wienbier) relatou um problema

    @vivobr uma vez por semana cai a internet. Trabalho de casa e é inviável ocorrer manutenção sem ao menos enviarem um email comunicando. O boleto vem direitinho mas informações úteis sobre minha rede nada! Me ajuda por favor.

  • QqCris1 QqCris 🤷‍♀️ (@QqCris1) relatou um problema

    Sabe @ClaroBrasil pq eu sai da @vivobr? Pq eles me cobravam a mesma conta várias vezes, mesmo sendo débito automático. Agora com vcs estou com problemas de ficar sem internet na hr q mais preciso! Ligo e o atent. Diz q preciso ligar d 1 outro cel p configurar! OI???