Interrupção da Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Alegre de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bergue França
(@berguito) relatou um problema
@zehzito @vivobr Atendimento excepcional quebra minha energia de barraqueiro não hora. Mas não resolver a bronca me deixa a ponto de morrer 🫠
-
another day another dollar
(@homemErro) relatou um problema
@vivobr piada de atendimento
-
Heverton Lima
(@hevelima) relatou um problema
Pq tudo com a @vivobr é problematico? Vc nunca consegue uma boa prestacao de servico. Vc nunca consegue q eles compram um contrato. Tudo é uma dor de cabeca
-
bilipe
(@1dogzao) relatou um problema
@camilwx @alessavbb @vivobr mas amifa, sempre em lugares q ngm tem sinal eu sempre tenho. O problema deles é a internet as vezes q o cara tá no centro e fica meio bleh. mas hj eu tô sem NADA de sinal, tão se passando
-
young stunna
(@teteuso_) relatou um problema
@1dogzao @alessavbb @vivobr Oh eu não tenho problema com a tim também
-
another day another dollar
(@homemErro) relatou um problema
e o atendimento da @vivobr que demora horrores pra alguma alma me atender
-
Madre Teresa De Qual ** Tá
(@shellypoison) relatou um problema
@palhacodanfl @vivobr A questão é ser mais ou menos trouxa do que ser cliente de outra operadora, pq olha...
-
josé.
(@zehzito) relatou um problema
Terceiro dia sem internet e eu simplesmente não aguento mais. Dei um ultimato na @vivobr e caso n venham resolver hj, adeus e tchau. Cancelo o plano e sigo pra outra operadora. Nunca tive problema mas tb quando tive veio com gosto de gás
-
Eduardo Hetmanek
(@du2insane) relatou um problema
Pô @ClaroBrasil , centro de Nova Iguaçu, local aberto, 3G uma porcaria, 4G pior ainda, como vc espera mandar bem na 5G, assim ta complicado. Nem adianta vir de DM perguntando onde estou pra justificar o péssimo sinal. @vivobr tem alguma ofertinha maneira aí?
-
ana rosa
(@roseaninha) relatou um problema
@fenixdolixo @vivobr Reclame na Anatel! Se a @vivobr receber um número expressivo de reclamações lá, eles serão responsabilizados e serão obrigados a prestar um serviço de qualidade. Estou há 1 semana solicitando visita técnica e até agora nada.