Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Alegre de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás 12/08/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • teixeirav631 Victor (@teixeirav631) relatou um problema

    Incrível, tô a 5 dias úteis tentando solicitar a troca de endereço da minha internet da @vivobr e eles dão a msm resposta sem, "já realizamos o agendamento" aí na hora n vem técnico, e ng resolve o problema. Por conta disso tô sem Net na minha nova casa desde o dia 22 (quarta).

  • emacquarone Elza Acquarone (@emacquarone) relatou um problema

    @brunomotta @vivobr Vichi! Meu Tim sempre sem serviço, meu marido mudou pra Claro pra ñ ficarmos sem telefone. Tava pensando na Vivo. Tô ferrada. Fazem o q lhes gusta e $ cai na c/c. Cacilds!

  • pecorreaa Pedro Corrêa (@pecorreaa) relatou um problema

    @vivobr O problema foi geral, não apenas com o meu aparelho. Mas já foi solucionado, obrigado pela atenção e preocupação. Sou cliente há 17 anos. O sinal não é dos melhores, mas o atendimento é bom! Obrigado!

  • bellinvictis Lexi (@bellinvictis) relatou um problema

    @vivobr Que não tava conseguindo… eu gostaria muito de entender do que serve tanta tecnologia, se não ajuda em nada o atendimento ao cliente. Eu uso a Vivo por motivos de ser uma rede telefônica que funciona bem na região que moro, mas quando preciso de qualquer informação+

  • DanielaAF DaniAF (@DanielaAF) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aqui?

  • cesarvitorinojr Cesar Vitorino (@cesarvitorinojr) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda

  • vvitoris vitorinha (@vvitoris) relatou um problema

    três dias sem internet @vivobr desejando tudo de ruim pra vc inclusive a falência empresa de *****

  • Pittolzinha Pittolzinha (@Pittolzinha) relatou um problema

    @vivobr Retire. Não quero VENDA CASADA. NUNCA usei nem pedi.

  • gi_maekawa Giovanna Maekawa 🐊 (@gi_maekawa) relatou um problema

    @Gui_RIFF @vivobr Imagino, se um dia já é ruim, o mês todo é um baita descaso deles que não resolvem mesmo... Tem que reclamar, reclama o quanto você conseguir

  • meatendeporra fabio (@meatendeporra) relatou um problema

    @vivobr Continua horrível. Vocês precisam investigar o que está acontecendo nessa região. Praticamente não tem sinal. A internet está horrível e as ligações também.