Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Alegre de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Alegre de Goiás, Goiás 11/21/2025 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KidCubatao2 Eduardo F. Galvão 🦠🇨🇳👌 (@KidCubatao2) relatou um problema

    A @vivobr tentou negociar(aqui) comigo uma cobrança indevida(por algo que eu ñ contratei) desde maio de 2020. Eu pedi cancelamento do serviço e redução do valor cobrado(discriminado na conta). A resposta foi: “cancelaremos mas não abateremos o valor”. Nos veremos nos tribunais.

  • cyberchave virtu beny brown (@cyberchave) relatou um problema

    todo o meu ódio ao serviço da @ClaroBrasil, podre podre, pago mó bica pra ter internet dia sim, dia não em casa. Será se eu for pra @vivobr consigo ter uma semana inteira de paz???

  • OliveiraPhablo Phabliette (@OliveiraPhablo) relatou um problema

    @DaviEmanuel @vivobr O pior amigo, é quando cai a internet fixa, a móvel tb cai e eu fico incomunicável

  • ThiagoGViana Thiago Viana (@ThiagoGViana) relatou um problema

    @marilhera @lucasmoraesdh @vivobr Está insuportável. Se não melhorar em 30 dias, vou cancelar e usar a Claro.

  • luckesantana_ silenzio, bruno (@luckesantana_) relatou um problema

    @lucasmoraesdh @vivobr Eu não vejo mero dissabor em precisar de um serviço que eu pago e, ele não funcionar.

  • danilusoaress ѵεℓσ૨เσ σɳℓเɳε (@danilusoaress) relatou um problema

    @cyberchave @ClaroBrasil @vivobr Aqui é a mesma fita, lixo demais .

  • LuizaFerreiraT Luiza Ferreira (@LuizaFerreiraT) relatou um problema

    @vivobr e seu padrão de nos deixar horas ouvindo músiquinha insuportável de espera pra qualquer mísero atendimento................ palhaçada demais com a cara do cliente, pqp

  • NathyOMessias Linda, louca e vacinadah! 💉 (@NathyOMessias) relatou um problema

    @vivobr Com a mesma resposta de sempre, eu tô de saco cheio! Vcs não resolvem o meu problema logo, jogam um pro outro!

  • GiovanaRozeng Gio (@GiovanaRozeng) relatou um problema

    que delícia a vivo contratando um serviço que não autorizei @vivobr 👏🏻👍🏻

  • cadrix5 ☭Adriano Araújo🌈 (@cadrix5) relatou um problema

    A pior operadora atualmente em slz é a @vivobr, evitem.