Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isabella
(@belisabella31) relatou um problema
@TIMBrasil @luiz_fvg Acabei de mandar uma mensagem, quem sabe consigo resolver o meu problema também. Tive meu celular roubado e até agora não consegui recuperar o chip. Na @vivobr, não demorou 15 min.
-
Gina Gilette 🏳️🌈 LULA 13
(@NazareBradesco) relatou um problema
@vivobr Eu preciso que o técnico venha o mais rápido possível resolver o meu problema. Afinal de contas ninguém merece ficar sem internet durante o final de semana…
-
Gina Gilette 🏳️🌈 LULA 13
(@NazareBradesco) relatou um problema
Não recomendo a @vivobr para NINGUÉM, hoje eu passei o dia TODO ligando desde de manhã e não resolveram o meu problema. Sempre davam um prazo para a volta dos serviços mas nunca ocorreu. Já estou entrando com uma reclamação no @ReclameAQUI.
-
Renata
(@rossovelutto) relatou um problema
@vivobr Já fui, várias vzs. Só quero cancelar minha Internet com vcs.. não dá mais
-
Luiz H Matos
(@Luiz_H_M) relatou um problema
@virusbatatero @bolapresa @vivobr Nba mudou a plataforma, no mundo todo tá tendo problema.
-
Let&cia
(@leleticiams) relatou um problema
Pior escolha da minha vida foi essa portabilidade pra @vivobr os caras vão me fazer gastar tempo e paciência acionando procon pra conseguir uma coisa que todo celular deveria ser capaz: receber ligações!!!
-
jose spezzini
(@joseSpezzini) relatou um problema
@vivobr Faz uma semana que a gente trocou a @ClaroBrasil por a @vivobr e só ta dando *****, hj veio o tenico e deu certo e agora de novo sem Internet..*****
-
Tristão.
(@oraultristao) relatou um problema
@vivobr O sinal 4G de celular PÉSSIMO, falha em varios pontos de SP. E a internet de fibra, da até vergonha, porque mais instável que tudo e o sinal nao chega nem no quarto de tão vagabundo o modem que vocês colocam. Ja agendei 2 visitas tecnicas que nunca apareceu ninguém.
-
Paula Gomes Dias
(@PaulaGomesDias2) relatou um problema
@vivobr Aquele aplicativo é bem ruim... Ele sugere reiniciar o modem, eu reinicio e não resolve. As casas aqui do lado da minha também estão sem internet da vivo...
-
Fábio Almeida
(@fabioalm31da) relatou um problema
@vinisilvame @vivobr Você acredita que o problema de portabilidade da minha mãe não se resolveu desde abril? Desde abril sem o número dela. Descaso total @vivobr