Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Lima
(@Dadodadodado) relatou um problema
@vivobr @vivobr Pode ser por aqui também, vocês que sabem. O problema são os boletos que vocês estão me mandando, minha empresa é 100% certa, não fico devendo para ninguém que também esteja cobrando o que é certo.
-
Vinicius Nordi Esperança
(@viniciusnordi) relatou um problema
@vivobr eu ainda não consegui resolver meu problema, e estou sendo sumariamente ignorado por vocês.
-
Isaac Xavier Vieira
(@IsaacXvieira) relatou um problema
@vivobr Nada, meu aparelho funciona 5G, pode ser algum Problema técnico, embora o 4G estava perfeito, de uma semana pra cá está horrível a latência.
-
por favor me arranja um emprego
(@porraisssa) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar meu plano controle e voltar a ser pré pago
-
Laura
(@laurabspfc) relatou um problema
Até pra reativar um produto de internet é demorado, eu só quero reativar, ter de volta o serviço @vivobr
-
por favor me arranja um emprego
(@porraisssa) relatou um problema
O serviço da @vivobr é uma sacanagem!!!
-
𝖏 𝖊 𝖏 𝖊
(@jescafernandes) relatou um problema
bora @vivobr ceis ta achando que vou pagar conta com cobrança indevida?????????? me ajuda ai e me atende uai na hr de cobrar foi rapidinho né
-
Glauco
(@galucco) relatou um problema
Liguei na ouvidoria da @vivobr, informei o protocolo da ligação feita na central de atendimento, esperei mais de 10 minutos na chamada e adivinhem? A ligação caiu. Vou fazer nova tentativa, já volto.
-
⛧
(@CherryVixxen) relatou um problema
@lurs__ @vivobr e eu que mudei e eles falaram que não tinham como colocar na casa nova pq n tinha espaço no armário e que ou eu seguia pagando sem usar ou pagava multa de 1000 reais pra cancelar rsrsr
-
r`
(@Renier4lves) relatou um problema
ME AJUDA A TE AJUDAR @vivobr