Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 02/20/2024 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lrumiantzeff Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema

    E detalhe: o pagamento foi feito antes do vencimento, mas o menu de autoatendimento da @vivobr mudou, indicando fatura em aberto. Ou seja, tornava impossivel falar com a vivo sem ser encaminhada ao financeiro. Que não estava interessado em resolver o problema.

  • lrumiantzeff Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema

    Finalmente depois de 2 dias, consegui falar com uma atendente da @vivobr com um mínimo de empatia e boa vontade, que agendou e conseguiu a visita técnica sem cobrar ponto adicional (o mesmo que antes nunca foi cobrado) nem pela instalação. Aí vem o temido: até aí tudo bem.

  • KManiezzo Kleber Frucchi Maniezzo 🇧🇷 (@KManiezzo) relatou um problema

    @vivobr , alguém pode me ajudar? Foi realizada a instalação do Vivo Fibra aqui em casa com plano contratado de 500Mbps. Não consigo navegar a mais de 200Mbps pelo roteador WiFi instalado. Mais alguém tem esse mesmo problema? Na minha provedora antiga batia os 500Mbps no WiFi

  • lol_ferrari Carol Ferrari 👩🏼‍💻 😷 (@lol_ferrari) relatou um problema

    @AligatorByPOA @vivobr Liguei pra cancelar e o atendente da Algar ficou chocado com o atendimento aqui. Fizeram uma proposta interessante e, se tudo der certo, amanhã (8 dias depois!) terei internet. Que comece o círculo de orações! 🙌

  • miller_thiago88 Thiago Miller (@miller_thiago88) relatou um problema

    Me ajuda @vivobr

  • lrumiantzeff Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema

    A @vivobr não faz o menor esforço para atender o cliente. Quando resolvem um problema, causam outro. Estou desde segunda feira passada falando em media 1h ao telefone com atendentes. +

  • beamadoglio Beatriz Madóglio (@beamadoglio) relatou um problema

    Já recebi um tecnico aqui 2 vezes, ele fez uns testes e disse que tava tudo normal. 3 semanas passando nervoso com um serviço que eu pago certinho todo mês. 3 semanas tendo meu trabalho prejudicado. @vivobr

  • igaodesu_ igaodesu 🏳️‍🌈 (@igaodesu_) relatou um problema

    e ae @vivobr vcs vão resolver meu problema de uma cobrança indevida ou vou ter que expor mesmo? Quase 10 dias que mandei e-mail tentando resolver e NENHUMA resposta

  • degliimatheus Degli 🌹 (@degliimatheus) relatou um problema

    A gente liga para @vivobr para querer entender o pq a fatura veio 100 reais sendo que é 50 e pouco. E mais fácil cair um raio na minha cabeça do que eles atender. Mais de 1 hora meu irmão. A vivo nunca foi tão difícil atender assim. Ce tá doido .

  • _Thaynha_ THAYNHA (@_Thaynha_) relatou um problema

    @samueldegois @vivobr Aproveita e tenta ver outra operadora. Essa é muito descaso com o cliente viu...