Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
endereçado a brubru 🏳️🌈
(@bru_tr_) relatou um problema
a @vivobr não satisfeita em ter uma internet horrível conseguiu a proeza de apagar meu número
-
William_Clima
(@WillClimaTempo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr me explica uma coisa, como faço para cancelar alguns App que veio vinculado ao meu plano e não tem como utilizar o exemplo App @BabbelUSA. Agora o App da @NBABrasil funciona que é uma beleza.
-
Mauro Oliveira
(@mauropiticas) relatou um problema
@vivobr estou pensando em cancelar minhas 3 linhas ,infelizmente não resolvem meu problema,estou desde as 8 da manhã para reativar minha linha com a conta paga e até agora nada estou sem conseguir ligar ,será que terei que acionar @AnatelGovBR ?
-
Renan Bittencourt
(@RenanBittenco) relatou um problema
A @vivobr resolveu aumentar o valor do plano mês passado. Chegou a conta e... surpresa!!! Valor maior que o anunciado. Liguei, contestei, descobri que enfiaram um pacote que nunca solicitei. Conclusão: valor ajustado. Achei que estava resolvido. Chegou a conta esse mês e... +
-
Barack
(@NevesIgor) relatou um problema
os clientes da @vivobr que possuem serviço de celular e internet deveriam receber um desconto todas vezes que são obrigados a trabalhar pelo 3g pois a vivo fibra não está funcionando.
-
Edu.
(@ekesket) relatou um problema
@vivobr que burocracia pra cancelar um plano, quase 20 minutos ouvindo a música chata da espera e nada 🤯
-
Fla.Be.
(@Flaibossauro) relatou um problema
@vivobr Moveis, vcs me cobraram 24 reais de um serviço que nunca vi nem usei o goread
-
Maria Rosa
(@Maria_Prudencio) relatou um problema
de
Cordeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Consegui efetuar o login. Obrigada, @vivobr!
-
Pedro Guedes
(@_PedroGuedes_) relatou um problema
Boa noite, @vivobr. Estou recebendo nada menos que 15 - sim, QUINZE - ligações POR DIA de telemarketing tentando oferecer um serviço seu. E cada hora é um número diferente. Por favor, PARE. Tire meu número da lista. A vida de todo mundo já está ruim o suficiente. Obrigado.
-
Suely Antunes
(@SuelyAntunes) relatou um problema
Realizei a portabilidade para a @vivobr e no já primeiro mês não recebi a conta, entrei em contato com o atendente da loja, já liguei várias vezes para *8486, fico mais de 30’ na musiquinha e não sou atendida, o aplicativo não funciona. Assim fica difícil pagar!!!!