Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 12/20/2025 17:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Brunorohb Digital DESinfluencer (@Brunorohb) relatou um problema

    Alô, @vivobr . Só passando pra te avisar que se não resolver o problema da minha Internet residencial até amanhã (quando completarão 48hs) eu mudo pra @ClaroBrasil que, vira e mexe, me envia um bocado de oferta. As vezes até mais em conta. E se eu mudar, levo meu celular junto.

  • Victorsbianchi vitin (@Victorsbianchi) relatou um problema

    Mano, desgraça de Internet ruim o dia todo dnv, @vivobr da um jeito, tamo pagando essa *****

  • revisabews isabella (@revisabews) relatou um problema

    meu Deus @vivobr MINHA INTERNET TÁ UM LIXO

  • HugoAlexSouza Hugo Souza 🚩 (@HugoAlexSouza) relatou um problema

    @vivobr Ainda não utilizei os serviços, tive que pagar pelo CHIP que vocês se comprometeram a levar, estou sem minha linha ativa desde 08/01 (a @TIMBrasil desabilitou a linha) e vocês resolveram me cobrar por um serviço não prestado

  • frankcostaf Frank Costa (@frankcostaf) relatou um problema

    Queria gastar esse tweet elogiando a @vivobr pela excelente atendimento via TWITTER, que conseguiu resolver meus 2 problemas de portabilidade de número, sendo que por telefone é HORRÍVEL o atendimento, quem diria que por aqui eu conseguiria resolver tudo. #vivobr #portabilidade

  • _LeoLealC Léo Leal (@_LeoLealC) relatou um problema

    Impossível estar na rua e poder contar com o LIXO que é esse 4G da @vivobr . Que escolha horrível a minha em ter mudado de operadora, pqp

  • amandamaulee M A U L E (@amandamaulee) relatou um problema

    Eh isso galera, não recomendo a @vivobr nem pro meu pior inimigo 🫶🏽

  • amandamaulee M A U L E (@amandamaulee) relatou um problema

    Troquei minha internet fixa da oi porquê os vendedores da @vivobr fizeram mil promessas na porta da minha casa, e agora essa ***** não funciona e não tenho nem suporte 🫠

  • felipebertolo Felipe Bertolo (@felipebertolo) relatou um problema

    @power130722 @vivobr Pelo menos na grande vitória ta um lixo, ontem foi a mesma coisa. Mudaram pra fibra, to com 500mb, parece a minha de 1mb da velox em 2003

  • ConfraDaCorneta Confraria Da Corneta (@ConfraDaCorneta) relatou um problema

    A CONFRARIA VEM ESCLARECER SOBRE FATOS @CavalcanteHT DA SEMANA: 1° - O Chuveiro dele não o vê desde a segunda pela manhã; 2° Desde Segunda ele esperava sentado pelo atendimento da @vivobr sentado na escada do prédio, o que lhe rendeu uns 30 reais em doações pelo item acima;