Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RAFA8328 @vivobr prevenção e correção de problemas por meio de atividades de monitoramento, investigação e controle. Com isso, a Anatel faz com que a regulamentação seja cumprida em temas, por exemplo, como serviços adicionais, cancelamento automático e migração de planos.
-
Kohn
(@theuzdizz) relatou um problema
A @vivobr só me ferra, trabalhando home office, os tecnicos vem e derrumam o meu sinal para ligar de outro cliente. Nao é a primeira vez, nem segunda, nem terceira....
-
Gilberto
(@gilbertosaraujo) relatou um problema
@vivobr Maluco é quem não está preocupado com a situação que o país se encontra. E aproveitando, procura dar um jeito nesse sistema de vocês (péssimo), pois minha internet não funciona corretamente, meu celular vive ficando sem rede, e isso me prejudica demais quando estou em clientes.
-
Lexus
(@alex_cav22) relatou um problema
@vivobr Tentei aderir ao esim, além da atendente não conseguir concluir o processo por falha no sistema, o meu plano é alterado sem a minha autorização e ninguém consegue reverter. Posso ir para outro operadora?
-
Marcelo Sereno
(@Sereno2016) relatou um problema
@vivobr Péssimo serviço.Desde quarta, estou sem sinal. E nada foi resolvido
-
Marcelo Sereno
(@Sereno2016) relatou um problema
@vivobr Não estou com sinal na minha casa. Vivo Fibra é um péssimo serviço. Péssimo.
-
Felipe Oliveira
(@merlinlipe) relatou um problema
Olá @vivobr, estava em ligação com o suporte de vocês e fui atendido pelo Douglas Ferreira, quero deixar meu elogio à ele, que atendimento sensacional, de uma pro atividade singular, superando as expectativas. A ligação caiu, ele retornou imediatamente.
-
LennaHexaLopes🦑
(@lennaloppes) relatou um problema
Dia 09/12/2022 e uma empresa que vive de vendas sem telefone desde o dia 02/12… e a @vivobr cagando pro cliente… Ah e @vivobr eu já mandei todos os dados pela DM e resolveu NADA Sinceramente vou pedir ao meu chefe que troque de operadora,não dá pra aceitar esse pouco caso não
-
Paulo Buuh
(@PauloBuuh) relatou um problema
E a @vivobr que acabou de me demitir como cliente, porque ela disse que o serviço de TV por satélite vai ser descontinuado (é o que eu uso) e aqui no bairro não tem fibra para mudar 🤡
-
carola
(@carol_anarj) relatou um problema
como pode a @vivobr ser uma operadora tão ruim