Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pato de banheira gordo e retardado 🦆
(@ManuelKaio) relatou um problema
É feriado na central de atendimento da @vivobr ? Os caras me deixam 5 dias sem internet porque tão em "manutenção" e agora não tem nenhum atendente disponível? Tô a mais de 40 minutos ouvindo musiquinha de espera
-
anitta baiana
(@ianeumesmo) relatou um problema
preso em casa até agora a @vivobr vir resolver o problema da internet. isso é um absurdo perder um dia esperando a solução de algo é que até agora não foi resolvido
-
Mario 🏳️🌈
(@marinhokaw) relatou um problema
Francamente, a @vivobr Tem um péssimo suporte. Estarei entrando com reclamação no Procon e Anatel segunda-feira caso meu aparelho não esteja a caminho junto com a nota fiscal emitida no mesmo dia!
-
Giovanna
(@giannicogi) relatou um problema
@eltoncpaulo @vivobr a @vivobr é horrível!!!
-
Santana
(@jes_santaana) relatou um problema
@vivobr a pior de todas. **** que pariu que raiva que eu tô passando
-
larissa
(@feelingsbieberx) relatou um problema
@hsniallz @vivobr Muito obrigada por orientação, estamos tentando resolver esse problema... esperamos que dê certo
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@vivobr Estou sem Internet e TV desde quinta-feira (17/03/2022) primeiro era um problema de sincronismo precisava de uma visita técnica. Ninguém veio. Liguei e me disseram que era um problema na minha região, não na minha casa. Voltaria dia 19/03 as 14h16m. Continuo sem!😝🤬
-
HµGo Peres
(@husipe) relatou um problema
@vivobr Comprei pacote 200 Mega + Globoplay e agora vcs estão falando que meu pacote é outro e não existe esse plano?! pow, me ajuda aí né @vivobr .
-
Flávio Zannin
(@zanin64) relatou um problema
Oi @vivobr desligar o fone no meio do atendimento é muito feio.
-
Pato de banheira gordo e retardado 🦆
(@ManuelKaio) relatou um problema
Que serviço porco hein @vivobr ... Manutenção por 5 DIAS e prazo indeterminado pra conclusão, SEM AVISO, e espera infinita pra atendimento. Aí eu tenho trabalho pra entregar, home office pra fazer, e *** no meu **