Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 09/16/2025 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • plinyofernandes plinyo gatim (@plinyofernandes) relatou um problema

    @vivobr, o atendimento de vocês é uma PIADA, completamente nojenta a maneira que vocês tratam os clientes de vocês, há quase duas horas ESPERANDO me atenderem, e não me venham com papo de IA NÃO!!!!! @TIMBrasil segue dando um show em vocês em todos os quesitos

  • leninive 🌻 Nínive 🐳 Gorde y Enêbe (@leninive) relatou um problema

    @cainterplanar @vivobr Conseguimos a internet de volta. A @vivobr nunca respondeu. Ninguém me atendeu depois do João. No minuto 26 de ligação meu celular conectou no wi-fi. Nenhuma posição, justificativa, explicação, satisfação, nada. Basicamente fui feite de besta desde 5a e eles tão bem aí

  • gusta_vanderley Gustavo Vanderley ♿️ (@gusta_vanderley) relatou um problema

    Bom dia @vivobr ! Tudo bem? Fatura paga porém sem serviço! Obrigado por me deixar na rua ontem, sozinho sendo PCD!

  • nregnoli Nevia Regnoli (@nregnoli) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda

  • sweetdarkwine B. (@sweetdarkwine) relatou um problema

    Tento entrar no site pra pegar a conta, mas não me lembro de ter me cadastrado e de senha, aí clico em esqueci a senha, diz usuário não encontrado. Clico em fazer cadastro, diz que já tenho. Nunca vi uma operadora dar tanto problema e olha que já tive quase todas @vivobr bicho

  • oxeboe boyzinha (@oxeboe) relatou um problema

    meu deus, o descaso com o cliente q @vivobr tem. não recomendo de forma alguma. ligações de 1:30h pra cancelar o serviço, esperas de 1h pra falar com a ouvidoria. estou há mais de uma semana sem internet e ainda querem me cobrar uma multa de cancelamento de R$512. palhaçada!

  • Biainthestars Bianja (@Biainthestars) relatou um problema

    @ruliadantas @vivobr Vc tem o direito de cancelar em até 7 dias depois do contrato, mas se eles não entregam o que foi contratado você pode recorrer a justiça ou ao Procon

  • diasmarinatt MΛЯI (@diasmarinatt) relatou um problema

    Pqp vou ter q ir no procon para a @vivobr resolver meu problema q raiva

  • caidux cadu (@caidux) relatou um problema

    @primoBELIZIO @vivobr @ClaroBrasil É péssimo ter que viver reclamando pra resolverem

  • TaH4ard Ta Hard (@TaH4ard) relatou um problema

    @vivobr ???? Estou ha 1h esperando novamente e nada de atenderem nos canais de atendimento