Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 11/25/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • liiamessi liamessi (@liiamessi) relatou um problema

    @vivobr ja enviei mensagem no privado e não obtive resposta 🤔 ta vendo que vcs não tem respeito pelo cliente

  • vitorsdoliveira Vitor Oliveira (@vitorsdoliveira) relatou um problema

    Meu deus, a pior coisa da minha vida foi ter mudado minha operadora pra @vivobr que lixo de 5G, socorro

  • felipeborba borba (@felipeborba) relatou um problema

    @vivobr estou tentando ligar para o +55 11 3056 8628 para me ajudarem com um problema na minha linha enquanto viajo, mas o número não está funcionando.

  • kelsonybelmonte K'99,999 (@kelsonybelmonte) relatou um problema

    Acabei de fazer contato com a @DisneyPlusBR para resolver um problema e fui maravilhosamente bem tratado e resolveram meu problema, @vivobr você poderia aprender a tratar os clientes da mesma forma, estou tentando contato tem 2 semanas, fico mais de hora na espera e não consigo

  • liiamessi liamessi (@liiamessi) relatou um problema

    o serviço da @vivobr é uma *****, n recomendo a ninguem

  • MarcoPeople 𝐹𝑎𝑜ᶠᵇᵖᵃ⁹🇪🇪⃤ (@MarcoPeople) relatou um problema

    @vivobr E ai vivo, como que fica? Ligo pra vocês desde terça pra vários números e ninguém me atende,só fica aquela música inrritante e não dá em nada.quando atendem dizem que vão resolver o problema e desligam na minha cara.o sinal da internet está fraco e a rede não tem como ligar

  • aleiltonps Aleilton Pereira ✠ (@aleiltonps) relatou um problema

    @vivobr Já desisti. Esse serviço deveria ser oferecido diretamente no site, mesmo que fosse pelo WhatsApp, põe um bot lá pra confirmar uns dados e enviar o código QR, é ridículo isso. Pelo WhatsApp esse dizem que só na loja e quando chego na loja não faz por algum outro problema.

  • jxxhaee gael (@jxxhaee) relatou um problema

    @vivobr tar, pior ainda mas dps de meia hora eu consegui resolver

  • MarcoPeople 𝐹𝑎𝑜ᶠᵇᵖᵃ⁹🇪🇪⃤ (@MarcoPeople) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão pobres pra não ter mais atendentes? será que vou ter que meter um grande processo pra resolverem meu problema? Será que terei que desligar a linha pra nunca mais ser cliente de vocês?

  • naayanereis nayane (@naayanereis) relatou um problema

    20 min esperando na linha pra ser atendida por alguém da lixo da @vivobr e nada ainda