Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Camaquã vêm de códigos postais 96180.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 07/26/2024 21:00

julho 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Camaquã, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Camaquã.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCamaquã Telefone
BrazilCamaquã Telefone
BrazilCamaquã Telefone
BrazilCamaquã Internet
BrazilCamaquã Internet
BrazilCamaquã Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • babi Babi (@babi) relatou um problema

    @vivobr Oi gente eu viajei e voltei e meu numero ta suspenso, to sem linha mkkkkkk Preciso pagar o que devo e ver pq q nao ta no debito automático, me ajuda?

  • gigicat91 gigica (@gigicat91) relatou um problema

    @vivobr to desde ontem sem serviço q ***** eh essa

  • ssasantoss Sasa (@ssasantoss) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operadora do mundo e eu posso provar! Venderam meu número que utilizava profissionalmente para outra pessoa e nem sequer me informaram! Muito obrigada por acabarem com uma boa parte do meu trabalho! 🤬

  • will_staticx Willians (@will_staticx) relatou um problema

    @vivobr como faz quando acredito numa portabilidade de vocês e acabo ficando sem a portabilidade, sem número e mesmo com o contrato digital enviado por vocês sua atendente me diz q não tem nenhum serviço ativo para o meu cpf? O chip chegou na minha casa como?

  • gabriels_lua22 um mago NEGRO (@gabriels_lua22) relatou um problema

    @astopherinos @vivobr "Redes móveis" "tipo de rede" O padrão é priorizar 5>4>3>2g Mas as vezes a rede da uma bugada e funciona melhor só as tecnologias velha

  • Marcio_Spell Spellzera 🏳️‍🌈⃤ (@Marcio_Spell) relatou um problema

    @vivobr já fazem 3 meses que eu solicito uma mudança de plano pelo app e esse plano nunca é mudado. E eu tenho aqui o número do pedido. Se esse mês vim o mesmo valor eu vou ter que ir no Procon.

  • clfezobeat CL ♦️✨ (@clfezobeat) relatou um problema

    servicinho de ***** hein @vivobr

  • meany_ranheta_ Meany Ranheta (@meany_ranheta_) relatou um problema

    @vivobr decepcionado com o atendimento

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @MapaDaAventura @vivobr Olá! Além do atendimento por telefone, as prestadoras devem oferecer atendimento por meio de seu site na internet, em espaço reservado ao consumidor acessado com login e senha.

  • Leamaral89 Leandro Amaral (@Leamaral89) relatou um problema

    E o atendimento da @vivobr via DM até hoje sem resposta da minha manifestação. Esse é o atendimento galera, PÉSSIMO