Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isadora Matos | Nutricionista
(@isasmatos_) relatou um problema
Manhã de folga resolvendo problema com a @vivobr 🤡
-
🇧🇷 Fabio
(@Fabiopikel) relatou um problema
Bom dia, como nada foi feito, eu hoje estou migrando pata a @vivobr, se para vcs não é nada, espero que um dia melhore o atendimento da @ClaroBrasil...obrigado por nada...
-
Pedro Sá
(@Pedrohmsa) relatou um problema
Cliente da @vivobr há 20 anos (desde a telemig) nunca vi a operadora tão ruim quanto agora, em todos esses anos. Cresceram demais e não se prepararam? Ou ficaram confortáveis com a falta de concorrência no mercado?
-
João Fonsêca
(@Fonsecafor) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
É uma falta de respeito atrás de outra com o cliente... tenham vergonha @vivobr #vivo #Anatel #Cancelamento
-
Isadora Matos | Nutricionista
(@isasmatos_) relatou um problema
@vivobr Estou em atendimento via telefone. Espero conseguir resolver. Ano passado um vendedor de vocês me vendeu um plano que não existe, resolvi deixar pra la e seguir mh vida. Mas faz dois meses que vocês aumentaram minha conta fixa e móvel. Sem condições ne?
-
amanda
(@mandspassos) relatou um problema
@vivobr gente eu já chamei. eu só quero solução
-
Daniel Zanelato
(@Danielznlt) relatou um problema
@vivobr por favor, vcs estão me enrolando, vou me mudar, e PRECISO de Internet até quarta, o atendimento no telefone é péssimo! Por favor me ajuda
-
Susan Silva
(@SusanSilva2019) relatou um problema
@vivobr Desculpa a demora, te respondi lá e descobri o maldito problema 😪
-
Igor Esteves
(@igoresteves) relatou um problema
@vivobr @Pedrohmsa O jovem está coberto de razão. Poucas vezes na vida vi um serviço perder tanta qualidade como acontece hoje com a vivo. Sinal ruim em praticamente todos os cantos da cidade. Internet então nem se fala! Vim fazer esse tweet aqui do alto da torre. Vocês estão de parabéns: nota 0,7
-
Jefferson Valente
(@jeffersva) relatou um problema
@vivobr Agendaram visita no domingo às 10h (2 dias depois) - o técnico esteve na minha casa (Protocolo 260820228895451 Técnico Fabiano Azevedo - Mat 80854195) argumentou problema na fibra do aparelho - substituiu e mesmo assim o sinal não voltou.