Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eric Hazz
(@Eric_Hazz) relatou um problema
Passei 1 mês testando a @HBOMaxBR e cara, na moral, cai cai da zorra! Mesmo com @vivobr dando fibra top a menos de 1m da TV (NOVA!!!) resolvia! Ajuda a gente aí @HBOMaxBR! O catálogo cheio de super herói! Não é possível que ninguém te salve!
-
PAULINHA TITITI
(@luizthecreator) relatou um problema
se fode **** ***** de operadora ***** se atendimento @vivobr
-
Alexandre Ribeiro
(@ale_ribeiro01) relatou um problema
@vivobr Muito obrigado preciso mesmo de ajuda 🙏🏻
-
hiorrannacomdoisredoisn
(@Hiotexeira_) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
@vivobr que dia vai voltar a área em Floresta-PE?? Reclamei tanto da Tim que tá pior. @ClaroBrasil como faço uma portabilidade????
-
Gustavo
(@Gus_Luiz) relatou um problema
@vivobr Quase 24 horas sem internet novamente, já tentei contato com suporte, nenhum retorno, ou seja, serviço ruim, atendimento péssimo. Só me resta cancelar.
-
julia maria
(@xulis_) relatou um problema
Acho incrível que a @vivobr não enviou minha conta digital de outubro, o app do meu vivo não funciona há semanas e não deixam eu acessar pelo site. Aí depois é capaz de me cobraram multa
-
Cristiano Casado
(@ccasado) relatou um problema
@vivobr O meio digital é sempre minha primeira prioridade mas a opção de troca de plano internet indica o atendimento telefônico. Mas já está resolvido.
-
Heraldo #OdeioIvisGranda
(@heraldofox) relatou um problema
Eu paguei meu pacote da @oi_oficial no mês de outubro e não usei pq essa ***** não funciona aqui em Ponta de Pedras a uma hora e meia de Belém Tive q comprar um chip da @vivobr
-
João Carvalho
(@Realejo) relatou um problema
Todo mês é um problema com a @ClaroBrasil . Sou cliente há apenas dois meses, já acúmulo uns 4 problemas. Agora eles me cobram serviços que não usei. Como me arrependi de ter deixando a @vivobr .
-
Ana ᶜʳᶠ
(@ana_crf25) relatou um problema
@vivobr Vocês respondem com intervalo de 3 dias. Fica impossível dar seguimento do atendimento e sanar qualquer problema. Vocês estão prestando um péssimo serviço