Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 01/24/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @proconspoficial @celsorussomanno me ajuda ? Ligo pra cancelar o plano da @vivobr , sou atendida, pede pra aguardar, ligação fica mudo e desliga na cara , 2 vezes já hoje

  • danielb1998 Daniel Barros (@danielb1998) relatou um problema

    @edussfilho @canalpremiere @vivobr Entendi! O meu problema é só no App mesmo, na TV está normal. Vou tentar agora pelo chat do Premiere para ver se me ajudam

  • AlexItamarGomes Alex Itamar Gomes (@AlexItamarGomes) relatou um problema

    @vivobr Cara!!! A @vivobr deve está a beira da falência! Nada funciona. - Não consigo cadastrar um chip; - Tem uma conta $$$ no meu nome; - Suporte não funciona, estou a 20 minutos esperando, e olha que estou acessando pela Ouvidoria hein! Pelo o jeito, vou ter de resolver via Anatel

  • Fabiana60746445 Fabiana (@Fabiana60746445) relatou um problema

    Estou a quase 30 dias sem resposta da instituição chamada @vivobr Gente, meu contrato móvel foi alterado sem minha permissão, gerou cobrança para eu pagar. Abrir SAC e diversos protocolos sem solução. Fui para Anatel 1331 e ainda estou aguardando sem RESPOSTA!! #Vivo MORTO🤬😡

  • eurutra animal arisco (@eurutra) relatou um problema

    atendimento presencial na loja da @vivobr péssimo mais de 1h fazendo uma senhora de 77 anos esperar na fila um absurdo

  • raquelflontino :) (@raquelflontino) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda! Não consegui de nenhuma forma. Gostaria que me ligassem.

  • lara_ambition Lara ❌ (@lara_ambition) relatou um problema

    @vivobr vc quer q eu chore é isso? Quer q eu me descabele e surte??? Pelo amor de Deus, mulher!! Resolve meu problema @vivobr

  • mgjohnjohn JOHN 🎓🎭 (@mgjohnjohn) relatou um problema

    A @vivobr tá de brincadeira? Eu entrei no site para cancelar assinatura no plano controle e eles cancelaram a linha 🤡 Isso foi um convite a mudar de operadora?

  • coragemlo Louise (@coragemlo) relatou um problema

    @vivobr Também já tentei fazer o login clicando em esqueci minha senha. Mas pedem o CPF e quando coloco, dizem que não há cadastro com esse CPF, que é para eu me cadastrar

  • fabricioqueirz Fabricio Queiroz (@fabricioqueirz) relatou um problema

    A @vivobr cancelou a linha da minha empresa sem nem um motivo, ligo lá dizem que foi um erro, já se passaram 6 dias e não resolveram. Ligo todo dia e todo dia uma nova desculpa, agora falaram que vai demorar mais fez dias para “resolver”… respeito zero com o cliente