Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ɐɥɔoɹ ounɹq
(@rocha_1908) relatou um problema
@vivobr E entrando no Meu Vivo a rede móvel vai voltar a funcionar do nada? Claro que não né?
-
Guidola
(@GuidolimL) relatou um problema
@vivobr Agora até a função de ver as contas não está funciondo, cada dia pior o app
-
Jr 💥
(@oprettosz) relatou um problema
Caraamba @vivobr que Internet horrível em 👎👎🙄
-
RicardoR9
(@ricardor9) relatou um problema
@vivobr Não, quero que seja cumprido o prometido. Estou a um mês sem controle. Caso não entregue hoje, vou CANCELAR. @proconspoficial preciso de uma ajuda
-
Wencell
(@wencelldta) relatou um problema
@vivobr vocês são horríveis no atendimento ao cliente, pqp
-
RicardoR9
(@ricardor9) relatou um problema
@AnatelGovBR a empresa @vivobr não entrega o controle a minha vivo tv. O que eu faço? Já tem um mês que peço e ficam enrolando dizendo que vão entregar mas nunca cumprem. Não consigo assistir. @proconspoficial da uma força ai
-
lowprofile 🎃
(@tcouek) relatou um problema
@vivobr ei bb, faz 1 mês que to tentando fazer uma transferência de titularidade por falecimento e não consigo ajuda ae
-
Mateus
(@mateusgmm) relatou um problema
Alô @vivobr! Vocês mandaram uma dívida no meu CPF pro Serasa, sendo que eu NUNCA tive conta com vocês. O processinho vem!
-
Wendell
(@wendellfiga) relatou um problema
de
Canaã dos Carajás, Pará
Amigos, um conselho: nunca, jamais contratem a @vivobr . No início do ano tentei contratar um plano controle dessa operadora e o chip nunca chegou, tampouco usei e hj soube que estão me cobrando quase $200. Imagina revolta que tô sentindo
-
m a r i a t e r e s a
(@mteresasouza) relatou um problema
Gostaria de saber como falar com algum atendente HUMANO na @vivobr pq pelo 1058 não é! Preciso resolver problema na fatura, todo mês vem cobrando um valor maior que outro