Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 11/15/2025 23:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tiagolchaves Tiago Chaves (@tiagolchaves) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial como pode a conexão de fibra óptica de vocês ficar mais lenta que o 4G da @vivobr ? E só tem meu celular conectado na rede WI-FI no momento... e sim, já reiniciei o modem.

  • oniitka isa (@oniitka) relatou um problema

    AGORA SE ATRASAR UM BOLETO CORTA NÉ? VALEU @vivobr LIXO

  • bumm3d navas (@bumm3d) relatou um problema

    @vivobr perderam um cliente. nunca uma empresa entregou um serviço tão horrível quanto a vivo. nunca mais usar essa internet, nunca mais lidar com a rede e sistema horrível. estragaram totalmente o meu dia.

  • MisleneCoutinho Macs (@MisleneCoutinho) relatou um problema

    @MNTBLL @vivobr Kkkkkk a @vivobr é uma piada, na minha casa já mudaram 3 vezes o prazo de resolução, estou sem internet desde o dia 24/08. Agora a nova previsão é dia 29 às 18h. Piada no momento que mais precisamos de internet, pra trabalhar ou estudar

  • lfp3tru P3tru (@lfp3tru) relatou um problema

    @ManoelOdudua @TIMBrasil @vivobr É...tem esse lance de sinal. Onde moro e nos lugares por onde circulo, no Rio, o sinal é bom e nunca cai. Mas faça uma pesquisa pra ver se melhorou onde vc vive. A promoção deles ainda está disponível.

  • rspinheir0 Anastasia Beaverhausen (@rspinheir0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu juro que a Vivo vai me convencer hoje a ir pro mato QUE INFERNO DE SERVIÇO ***** QUE A @vivobr PRESTA

  • tha_rocha Thaís Bueno (@tha_rocha) relatou um problema

    Ridículo o (NÃO) atendimento da @vivobr. Estamos esperando há uma semana a instalação aqui em casa e ficam remarcando e remarcando… e a gente passa o dia todo esperando pra no fim do dia remarcarem. Uma piada

  • lelepudim leticia martins (@lelepudim) relatou um problema

    @MNTBLL @vivobr Desculpa genérica pra qdo deu ruim e eles nao sabem pq e nem como resolver: problema na sua região kkkkkkkk

  • Kami_Villarreal Kamila Villarreal (@Kami_Villarreal) relatou um problema

    @Pri_Fiotti @vivobr ******* que arrombados!! Por isso que cancelei meu plano pós pago, aumentos constantes e o serviço continua péssimo

  • ariett ariett (@ariett) relatou um problema

    Sábado a noite depois de uma mudança pesada e tudo que eu queria era ver uma série. Mas a @vivobr funcionou por uma hora no novo apartamento e caiu. Agora estou há 10 minutos escutando a musiquinha de atendimento...