Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
José Mario (@Fracarolli820) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro não resolve o problema já foi enviado dados inbox é nada desde ontem? Olha que a @vivobr está me rodeando com uma proposta bem melhor é maior agilidade no atendimento
-
Paullete (@Paulinha_rammos) relatou um problema
@vivobr Liguei na central de atendimento fiquei 45 minutos aguardando e a ligação foi direcionada a pesquisa de satisfação... Como pode um absurdo desses ? Preciso resolver sobre portabilidade não sei a quem recorrer
-
Alan "Shinohara" Garcia (@AlanShinohara) relatou um problema
É isso, 12 horas sem Internet e nada da @vivobr resolver. Ficou o dia inteiro com mensagem de manutenção no número do atendimento e agora saiu a mensagem e nada da Internet voltar. Dia de trabalho perdido.
-
Vivi (@BlessVivi) relatou um problema
@vivobr Me organizei toda pra vocês virem instalar a internet, e já são 3 dias de enrolação em que o técnico não veio. Péssimo 👎
-
Diego (@DiegoCasttro) relatou um problema
@viniciuscodes Colocarei isso em prática pq tô cansado da @vivobr e seu sinal que não tem estabilidade
-
Alexandre 🤘 (@sfcalexandr1912) relatou um problema
Já tive todas as operadoras, mas esse lixo da @vivobr é a pior de todas. Sinal péssimo, atendimento ruim e tudo que existe de pior. Uma lástima.
-
Wendell Esteves (@_WendellEsteves) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo péssimo serviço fui solicitar um E-SIM na loja e só ativa pós e controle pré pago não, gostaria de um E-SIM de vocês podem me responder via DM por favor.
-
Alluap_Nijnelleh (@helenpaulamends) relatou um problema
@vivobr Oi D. Vivo queria saber pq vcs passam adiante nosso número sem nem comunicar o cliente. E pq fazem isso ? Agora meu número foi passado pra outro usuário e como fica meus dados ? contatos ? Isso é uma palhaçada da empresa, faz isso de propósito p gente ter q por crédito TD mês é?
-
HOJE NÃO TA NADA BOM (@MaduGuii13) relatou um problema
@vivobr Sim já tentei resolver e nada, a internet continua a mesma coisa de quanto pedi ajuda pra vcs a 9 horas
-
João Valadares (@valadares432) relatou um problema
@carolsfault @vivobr Sim, uma total falta de respeito. To muito ****, pq faltei trabalho hj pra esperar os técnicos. O app da vivo tb não funciona, e não dá pra ver quem é o técnico nen entrar em contato