Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 12/21/2025 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • liasphere Mother of GIFs (@liasphere) relatou um problema

    nem eu me aguento mais reclamando da @vivobr, mas honestamente não sei mais o q fazer... já liguei, tentei atendimento via whatsapp, via twitter e nenhuma resposta

  • OlyveyraSantos Fabrycyo (@OlyveyraSantos) relatou um problema

    @vivobr estou a 52 minutos no telefone tentando falar com alguém para informar que a conta foi paga ! Parabéns pelo atendimento !

  • omarttins_ Osmam Martins (@omarttins_) relatou um problema

    @vivobr apenas pare de liberar o número das pessoas para campanhas solidárias duvidosas e desconhecidas. Hoje foi a tal da Legião da Boa Vontade. Nunca ouvi falar.

  • lilianern Liliane Dantas (@lilianern) relatou um problema

    @HypeGamesBR cliente @vivobr valoriza deveria ter descontinho na compra de ncoins, eu só acho! bora gente, faz algo pelos veinhos que jogam @LineageII

  • LucasFBrilho 💢 Lucas F Brilho 💢 (@LucasFBrilho) relatou um problema

    @vivobr cada dia pior, cobertura péssima e valor lá em cima, aí que saudades da @nextel

  • khalil_infamous jim carrey brasileiro (@khalil_infamous) relatou um problema

    @vivobr da um jeito na situação do meu cpf q foi fraudado ha uns anos atras pq eu quero voltar a ser cliente de vcs, por favorzinho

  • marcelodarw Darw (@marcelodarw) relatou um problema

    A @vivobr não tem mais chat pra atendimento?

  • Isaadora37 deusa faraonica (@Isaadora37) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr existe ainda será??? Ou só pra vendas???

  • HELIORECRUZ HELIO CRUZ (@HELIORECRUZ) relatou um problema

    Gente a @vivobr É ruim demais Vc não consegue reclamar...agora aqui no Twitter vão dizer que é pra gente conversar no privado... Cancelei os planos com 10 dias do mês e querem cobrar 30 dias, não sabem o que é proporcional?

  • pauloxmarques 𝔓𝔞𝔲𝔩𝔦𝔫𝔥𝔬 (@pauloxmarques) relatou um problema

    57 minutos com a @vivobr no telefone falei com 6 atendentes e desligaram minha ligação. QUEROO CANCELAR