Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 12/23/2025 12:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isasmatos_ Isadora Matos | Nutricionista (@isasmatos_) relatou um problema

    Manhã de folga resolvendo problema com a @vivobr 🤡

  • Fabiopikel 🇧🇷 Fabio (@Fabiopikel) relatou um problema

    Bom dia, como nada foi feito, eu hoje estou migrando pata a @vivobr, se para vcs não é nada, espero que um dia melhore o atendimento da @ClaroBrasil...obrigado por nada...

  • Pedrohmsa Pedro Sá (@Pedrohmsa) relatou um problema

    Cliente da @vivobr há 20 anos (desde a telemig) nunca vi a operadora tão ruim quanto agora, em todos esses anos. Cresceram demais e não se prepararam? Ou ficaram confortáveis com a falta de concorrência no mercado?

  • Fonsecafor João Fonsêca (@Fonsecafor) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    É uma falta de respeito atrás de outra com o cliente... tenham vergonha @vivobr #vivo #Anatel #Cancelamento

  • isasmatos_ Isadora Matos | Nutricionista (@isasmatos_) relatou um problema

    @vivobr Estou em atendimento via telefone. Espero conseguir resolver. Ano passado um vendedor de vocês me vendeu um plano que não existe, resolvi deixar pra la e seguir mh vida. Mas faz dois meses que vocês aumentaram minha conta fixa e móvel. Sem condições ne?

  • mandspassos amanda (@mandspassos) relatou um problema

    @vivobr gente eu já chamei. eu só quero solução

  • Danielznlt Daniel Zanelato (@Danielznlt) relatou um problema

    @vivobr por favor, vcs estão me enrolando, vou me mudar, e PRECISO de Internet até quarta, o atendimento no telefone é péssimo! Por favor me ajuda

  • SusanSilva2019 Susan Silva (@SusanSilva2019) relatou um problema

    @vivobr Desculpa a demora, te respondi lá e descobri o maldito problema 😪

  • igoresteves Igor Esteves (@igoresteves) relatou um problema

    @vivobr @Pedrohmsa O jovem está coberto de razão. Poucas vezes na vida vi um serviço perder tanta qualidade como acontece hoje com a vivo. Sinal ruim em praticamente todos os cantos da cidade. Internet então nem se fala! Vim fazer esse tweet aqui do alto da torre. Vocês estão de parabéns: nota 0,7

  • jeffersva Jefferson Valente (@jeffersva) relatou um problema

    @vivobr Agendaram visita no domingo às 10h (2 dias depois) - o técnico esteve na minha casa (Protocolo 260820228895451 Técnico Fabiano Azevedo - Mat 80854195) argumentou problema na fibra do aparelho - substituiu e mesmo assim o sinal não voltou.