Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 12/12/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dudubolinha eduardo (@dudubolinha) relatou um problema

    eu vou largar de mao da @vivobr, o dia inteiro sem jogar nada, fui jogar e fazer live agr e a minha net não para de cair. faz meses q to nessa, insistindo no "esperar melhorar pq é boa". da pra se iludir mais não, serviço porco

  • Bortoloto2020 Felipe Bortoloto (@Bortoloto2020) relatou um problema

    @vivobr Caiu de novo... q beleza... e o app de vcs eh um lixo... não funciona..

  • metz_augusto Augusto 🇪🇪 (@metz_augusto) relatou um problema

    @vivobr aumenta teu plano sem teu consentimento e não reduz o valor da fatura, péssimo serviço

  • ThePabloAle TheCriminalBoy🇧🇷🤘🏻 (@ThePabloAle) relatou um problema

    @vivobr Chega a dar nojo, de tão ruim que é a internet de vocês.

  • SchardongFabio Fabio Schardong (@SchardongFabio) relatou um problema

    @vivobr só me restou o Twitter pra tentar falar com vocês. Quatro ligações, as 4 caíram e não retornaram. Preciso resolver um problema de atraso de "apenas" 14 dias. Que coisa!

  • danpineschi dondiel pineschi (@danpineschi) relatou um problema

    Tá impraticável ser cliente da @vivobr sem condições.

  • vmintynis gɑb៹ 🗯 jimtober (@vmintynis) relatou um problema

    @vivobr SCORRO AJUDA O JIMIN

  • Joo53789211 Tuka Lima (@Joo53789211) relatou um problema

    @vivobr Qual o problema q tá sem sinal desde ontem?🤔 Consertem isso.

  • PassarinhoFilip Filipe (@PassarinhoFilip) relatou um problema

    @vivobr No meu cep vocês chegaram tarde demais uma outra operadora fez a instalação primeiro como faço pra mudar a minha internet? Já passou do prazo de 1 ano obrigatório para fazer o cancelamento, tenho que fazer o pedido primeiro ou eu preciso cancelar a internet que eu tenho?

  • ottocondoistte Otto (@ottocondoistte) relatou um problema

    @vivobr Sem nenhuma resposta, ainda. Só pedir para eu encaminhar telefone de contato, QUANDO VOCÊS JA TEM ESSA INFORMAÇÃO, é enrolar. Não é "estar no privado". Vocês conseguem resolver um problema QUE VOCÊS MESMOS CRIARAM ou é muito difícil? Judiciário tá aí, se vocês continuarem assim.