Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 02/05/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RAFA8328 @vivobr prevenção e correção de problemas por meio de atividades de monitoramento, investigação e controle. Com isso, a Anatel faz com que a regulamentação seja cumprida em temas, por exemplo, como serviços adicionais, cancelamento automático e migração de planos.

  • theuzdizz Kohn (@theuzdizz) relatou um problema

    A @vivobr só me ferra, trabalhando home office, os tecnicos vem e derrumam o meu sinal para ligar de outro cliente. Nao é a primeira vez, nem segunda, nem terceira....

  • gilbertosaraujo Gilberto (@gilbertosaraujo) relatou um problema

    @vivobr Maluco é quem não está preocupado com a situação que o país se encontra. E aproveitando, procura dar um jeito nesse sistema de vocês (péssimo), pois minha internet não funciona corretamente, meu celular vive ficando sem rede, e isso me prejudica demais quando estou em clientes.

  • alex_cav22 Lexus (@alex_cav22) relatou um problema

    @vivobr Tentei aderir ao esim, além da atendente não conseguir concluir o processo por falha no sistema, o meu plano é alterado sem a minha autorização e ninguém consegue reverter. Posso ir para outro operadora?

  • Sereno2016 Marcelo Sereno (@Sereno2016) relatou um problema

    @vivobr Péssimo serviço.Desde quarta, estou sem sinal. E nada foi resolvido

  • Sereno2016 Marcelo Sereno (@Sereno2016) relatou um problema

    @vivobr Não estou com sinal na minha casa. Vivo Fibra é um péssimo serviço. Péssimo.

  • merlinlipe Felipe Oliveira (@merlinlipe) relatou um problema

    Olá @vivobr, estava em ligação com o suporte de vocês e fui atendido pelo Douglas Ferreira, quero deixar meu elogio à ele, que atendimento sensacional, de uma pro atividade singular, superando as expectativas. A ligação caiu, ele retornou imediatamente.

  • lennaloppes LennaHexaLopes🦑 (@lennaloppes) relatou um problema

    Dia 09/12/2022 e uma empresa que vive de vendas sem telefone desde o dia 02/12… e a @vivobr cagando pro cliente… Ah e @vivobr eu já mandei todos os dados pela DM e resolveu NADA Sinceramente vou pedir ao meu chefe que troque de operadora,não dá pra aceitar esse pouco caso não

  • PauloBuuh Paulo Buuh (@PauloBuuh) relatou um problema

    E a @vivobr que acabou de me demitir como cliente, porque ela disse que o serviço de TV por satélite vai ser descontinuado (é o que eu uso) e aqui no bairro não tem fibra para mudar 🤡

  • carol_anarj carola (@carol_anarj) relatou um problema

    como pode a @vivobr ser uma operadora tão ruim