Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 11/23/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rocha_1908 ɐɥɔoɹ ounɹq (@rocha_1908) relatou um problema

    @vivobr E entrando no Meu Vivo a rede móvel vai voltar a funcionar do nada? Claro que não né?

  • GuidolimL Guidola (@GuidolimL) relatou um problema

    @vivobr Agora até a função de ver as contas não está funciondo, cada dia pior o app

  • oprettosz Jr 💥 (@oprettosz) relatou um problema

    Caraamba @vivobr que Internet horrível em 👎👎🙄

  • ricardor9 RicardoR9 (@ricardor9) relatou um problema

    @vivobr Não, quero que seja cumprido o prometido. Estou a um mês sem controle. Caso não entregue hoje, vou CANCELAR. @proconspoficial preciso de uma ajuda

  • wencelldta Wencell (@wencelldta) relatou um problema

    @vivobr vocês são horríveis no atendimento ao cliente, pqp

  • ricardor9 RicardoR9 (@ricardor9) relatou um problema

    @AnatelGovBR a empresa @vivobr não entrega o controle a minha vivo tv. O que eu faço? Já tem um mês que peço e ficam enrolando dizendo que vão entregar mas nunca cumprem. Não consigo assistir. @proconspoficial da uma força ai

  • tcouek lowprofile 🎃 (@tcouek) relatou um problema

    @vivobr ei bb, faz 1 mês que to tentando fazer uma transferência de titularidade por falecimento e não consigo ajuda ae

  • mateusgmm Mateus (@mateusgmm) relatou um problema

    Alô @vivobr! Vocês mandaram uma dívida no meu CPF pro Serasa, sendo que eu NUNCA tive conta com vocês. O processinho vem!

  • wendellfiga Wendell (@wendellfiga) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    Amigos, um conselho: nunca, jamais contratem a @vivobr . No início do ano tentei contratar um plano controle dessa operadora e o chip nunca chegou, tampouco usei e hj soube que estão me cobrando quase $200. Imagina revolta que tô sentindo

  • mteresasouza m a r i a t e r e s a (@mteresasouza) relatou um problema

    Gostaria de saber como falar com algum atendente HUMANO na @vivobr pq pelo 1058 não é! Preciso resolver problema na fatura, todo mês vem cobrando um valor maior que outro