Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RadiσRσckPυrσ
(@RadioRockPuro) relatou um problema
@vivobr Eu não uso app, não uso celular, tenho problemas de visão. Nem todo o mundo quer se comunicar com vcs através de aplicativos. Assim que a "parte de sua Central de Atendimentos" resolver funcionar, ligarei novamente na ouvidoria. Vcs estão enrolando desde 15 de setembro.
-
Lu4n N4sC1M3nt0
(@LN4sc1m3nt0) relatou um problema
@vivobr vocês teve achar que os clientes de vocês são palhaços né ??. Por desde de de manhã tentando falar com vocês e só fica nesta musiquinha chata. Por minha mãe está tentando cancelar o número dela a dias e vocês sempre vem com desculpas e ficam transferindo pra outros ate...
-
𝘼𝙙𝙧𝙞𝙖𝙣𝙖
(@drika498) relatou um problema
@MarkosBrauer @vivobr Achei que vivo era minha solução 😩
-
MigaSoya
(@miiga_soya) relatou um problema
@AnatelGovBR olá boa noite, vcs estão ciente que a @vivobr está com problema no telefone de atendimento. Que ficamos mais de 1h esperando e ninguém atende?!?! Hj é o 5° dia q tento atendimento e NADA. Ligo 3, 4 x no dia, passo mais de 1h aguardando sem sucesso. É UM ABSURDO!!!
-
Leandro Augusto Pedroso
(@leopedroso84) relatou um problema
@RadioRockPuro Muito complicado mesmo! Já uma semana que não tem atendimento por telefone, chat, SMS, e por aqui responde uma única vez e depois ignoram as mensagens. @vivobr está de brincadeira…
-
Matheus Figueiredo d
(@MatheusSouzaFi) relatou um problema
@vivobr Desde meio dia tentando resolver um problema interno de vcs, com cobrança indevida e estamos sem internet. 3 ligações de 20 min desligada na cara e já to em outra ligação de 40 min sendo 10 em espera.
-
Mariane Elizeire
(@Mari_Elizeire) relatou um problema
Oi @vivobr ! Me ajuda aí! Pedi portabilidade para o Controle Vivo mês passado. A portabilidade já aconteceu mas até agora não consigo utilizar! Estou desde o dia 15 em contato, aguardando retorno, meu plano renova amanhã mas não consigo usar nem a linha e nem os dados móveis!
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
DESABAFO: Usava @vivobr o preço estava salgado, pois meu gastos eram grandes, pelas redes sociais, me falaram da @TIMBrasil eu mudei p/ gastar menos, e isso aconteceu, mas nunca tive tanta dor de cabeça com mal funcionamento, estou arrependido mas tenho q esperar o fim fidelidade
-
as joias de titia
(@biscoitomarilia) relatou um problema
@favyggdrasil @vivobr @TerraGameOn tem mais de uma semana que eles tão com parte do atendimento indisponivel. Quero saber se rompeu um reator de chernobyl ai no predio de vcs vivo
-
Jéssica Azevedo
(@jessiicaazevedo) relatou um problema
Acabo de ver que solicitaram a portabilidade do meu número para tim mas eu não pedi nada!! Socorro @vivobr me ajuda!!!