Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 11/21/2025 11:40

novembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bru_tr_ endereçado a brubru 🏳️‍🌈 (@bru_tr_) relatou um problema

    a @vivobr não satisfeita em ter uma internet horrível conseguiu a proeza de apagar meu número

  • WillClimaTempo William_Clima (@WillClimaTempo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr me explica uma coisa, como faço para cancelar alguns App que veio vinculado ao meu plano e não tem como utilizar o exemplo App @BabbelUSA. Agora o App da @NBABrasil funciona que é uma beleza.

  • mauropiticas Mauro Oliveira (@mauropiticas) relatou um problema

    @vivobr estou pensando em cancelar minhas 3 linhas ,infelizmente não resolvem meu problema,estou desde as 8 da manhã para reativar minha linha com a conta paga e até agora nada estou sem conseguir ligar ,será que terei que acionar @AnatelGovBR ?

  • RenanBittenco Renan Bittencourt (@RenanBittenco) relatou um problema

    A @vivobr resolveu aumentar o valor do plano mês passado. Chegou a conta e... surpresa!!! Valor maior que o anunciado. Liguei, contestei, descobri que enfiaram um pacote que nunca solicitei. Conclusão: valor ajustado. Achei que estava resolvido. Chegou a conta esse mês e... +

  • NevesIgor Barack (@NevesIgor) relatou um problema

    os clientes da @vivobr que possuem serviço de celular e internet deveriam receber um desconto todas vezes que são obrigados a trabalhar pelo 3g pois a vivo fibra não está funcionando.

  • ekesket Edu. (@ekesket) relatou um problema

    @vivobr que burocracia pra cancelar um plano, quase 20 minutos ouvindo a música chata da espera e nada 🤯

  • Flaibossauro Fla.Be. (@Flaibossauro) relatou um problema

    @vivobr Moveis, vcs me cobraram 24 reais de um serviço que nunca vi nem usei o goread

  • Maria_Prudencio Maria Rosa (@Maria_Prudencio) relatou um problema de Cordeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Consegui efetuar o login. Obrigada, @vivobr!

  • _PedroGuedes_ Pedro Guedes (@_PedroGuedes_) relatou um problema

    Boa noite, @vivobr. Estou recebendo nada menos que 15 - sim, QUINZE - ligações POR DIA de telemarketing tentando oferecer um serviço seu. E cada hora é um número diferente. Por favor, PARE. Tire meu número da lista. A vida de todo mundo já está ruim o suficiente. Obrigado.

  • SuelyAntunes Suely Antunes (@SuelyAntunes) relatou um problema

    Realizei a portabilidade para a @vivobr e no já primeiro mês não recebi a conta, entrei em contato com o atendente da loja, já liguei várias vezes para *8486, fico mais de 30’ na musiquinha e não sou atendida, o aplicativo não funciona. Assim fica difícil pagar!!!!