Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🅱️eca 🌵 🍷
(@hotlinebeckyy1) relatou um problema
@vivobr @juliette Na minha cidade o sinal de vocês é péssimo
-
Djonathan 🇾🇪
(@Djonathan_Se) relatou um problema
@rmajb_ @AustinReavesBR @vivobr Aqui é ruim e cara, dificil achar só internet por menos de 100
-
g
(@gusdacassie) relatou um problema
só pra avisar que não tô respondendo dm direito minha vida ta totalmente parada e cheia de trabalho atrasado porque to a QUATRO DIAS sem wi-fi em casa por causa da @vivobr essa *****
-
Danilacivita22
(@Danilacivi1) relatou um problema
@vivobr Que m*rda ! Só pensam em lacrar . LIXO
-
Israel H
(@israelh_maxs) relatou um problema
@vivobr Como se agiliza "atendimento no app" se marca a VT e o técnico não aparece? Já indo pro terceiro dia sem sinal, serviço "ótimo"!!
-
Vania Brito
(@VaniaBr94545542) relatou um problema
@juliette Vivo em todo país é Boa demais @vivobr cliente desde 1997 com o msm número 👏👏👏👏
-
GSF_Dabangg
(@gsf_dabangg) relatou um problema
@vivobr @vivobr #vivobr eu estou me tremendo de raiva e puro ódio de vcs que não dar suporte para nos cliente eu estou com mensagem do dia 17 ate agora sem resposta muito menos sinal dessa porcaria de vivo que não vale nem que gato em terra. Em vez de fica postando coisa isso ajuda nos.
-
Maria Helena
(@MariaHe67967253) relatou um problema
@juliette @vivobr funciona até no meio do mato uso a anos nunca me deixou na mão e os preços dos pacotes são bem acessíveis
-
fabersley
(@faberslaw) relatou um problema
@AustinReavesBR @vivobr Vamo de app da Betano msm, transmissão local com menos atraso que os stream pirata
-
Vanessa Yasminn
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@vivobr @juliette Não é bem assim, né @vivobr. Não pega em todo canto não. Por exemplo: na minha casa fico mais tempo sem sinal do que com sinal. Uso a operadora há 4 anos e a “menos pior” é vocês. Mas, poderia melhorar!