Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ghostface de férias (@ghostfacestoned) relatou um problema
@vivobr A vivo está me ligando, dizendo que tem faturas abertas no meu CPF sendo que eu NUNCA tive nada na VIVO. A ligação é por assistente virtual e eu consigo conversar uma pessoa real para entender a situação. No telefone NINGUÉM ATENDE. Como posso resolver a situação?
-
ô pensadô (@anhamsei) relatou um problema
tô querendo cancelar meu plano da @vivobr pq sempre inventam de aumentar a fatura daí a atendente disse que tá sem sistema e pela secretaria não deu aiai viu
-
Edson Sá (@edson_silva_sa) relatou um problema de Maceió, Alagoas
Mais de 30 minutos para o call da @vivobr atender uma ligação para bloquear um celular roubado. A essa altura o bandido já sacou, deu golpe, mexeu nas redes sociais e tudo de pior. Pense numa empresa eficiente! #VIVO
-
victor (@seshmroo) relatou um problema
@vivobr prossiga com seu atendimento, sem respostas automáticas :)
-
larin (@laarineeri) relatou um problema
mais um dia sofrendo com o descaso da @vivobr e simplesmente apenas pensando em abrir uma reclamação na anatel, pq é mais fácil
-
Renan Schneider (@SchneiderRenan) relatou um problema
@naatybovo @vivobr Eles mandam sempre fazer a mesma coisa e continua sempre com o mesmo problema que é estar sem sinal, VIVO é muito lixo 😡
-
Makarov (@augusto_555) relatou um problema
@vivobr @L7nnon1994 @LollapaloozaBr Legal cara agora faz a m# da internet móvel funcionar, tamo sem internet,telefone nem SMS funciona na região, tava no mercado que tive que deixar um carrinho de compras cheio de lado pq essa desgraça é pior que a TIM e olha que pra ser pior que a TIM tem que se esforçar muito.
-
Marcos Yamasaki (@marcosyamasaki) relatou um problema
@vivobr minha internet caiu aqui!!!! Trabalho de home office. Preciso de ajuda!
-
victor (@seshmroo) relatou um problema
@vivobr ainda esperando o atendimento de vcs...
-
Passa♔ (@passaahh) relatou um problema
@vivobr Sua resposta chegou após mais de 5 horas e eu já dispus de capital, não posso dispor de tempo. Como sempre, fico com as evidências dos "acordos mal cumpridos" e com encargos. O "vivo valoriza" está presente aqui, valorizando a rentabilidade da empresa, para a cliente: prejuízo.