Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 11/25/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lanzarenata renatacansada (@lanzarenata) relatou um problema

    @vivobr sempre decepcionando! Impossível resolver os problemas que a própria operadora cria. Enganação pura! Mais de 20 min aguardando transferir a ligação e NADA AINDA

  • Andress64706819 Andressa Oliveira (@Andress64706819) relatou um problema

    @vivobr Oi o serviço de enviar internet ainda não voltou a funcionar!

  • RMPsidni20 Rio Mas Não o de Janeiro (@RMPsidni20) relatou um problema

    @vivobr Como que faço o autoatendimento se de fato ainda não sou cliente vivo. Quero apenas cancelar minha portabilidade.

  • joonvirjola samia (@joonvirjola) relatou um problema

    a vivo ta direto ficando sem sinal q ***** eh essa @vivobr

  • silenciomoraes Silencio Moraes (@silenciomoraes) relatou um problema

    Ao @vivobr to dia todo sem internet pra trabalhar e nenhum dos seus canais de atendimento funciona… como faz?

  • WinterSanto winter is here (@WinterSanto) relatou um problema

    Quem tem dificuldade no atendimento da @vivobr só espera nada de atendimento

  • pliftploftplu poço de mau humor (@pliftploftplu) relatou um problema

    Muito bom ser cliente @vivobr não te mandam a conta mesmo eu tendo pedido mais de uma vez pra ser entregue e aí o pagamento atrasa e pra pegar a dita é uma guerra com o app péssimo deles

  • lanzarenata renatacansada (@lanzarenata) relatou um problema

    @vivobr sempre decepcionando! Impossível resolver os problemas que a própria operadora cria. Enganação pura! Péssimo serviço!

  • jokenppo Jokenppo (@jokenppo) relatou um problema

    Qual é o problema hein Dona @vivobr que nem abrir uma simples página do Google, eu tô conseguindo

  • barbiscoiteira ju linda ribeiro (@barbiscoiteira) relatou um problema

    @vivobr Atendimento do Vivo empresa é péssimo. Isso porque eu to tentando aumentar o meu pacote. Já estou no quarto protocolo, e sigo aqui. com a linha caindo e caindo e caindo...