Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 09/07/2024 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laurinhaas laurinhaas (@laurinhaas) relatou um problema

    @vivobr Por favor responde minhas dms. Não aguento mais correr atrás da vivo sem vocês resolverem meu problema

  • marinamorimm Marina Amorim (@marinamorimm) relatou um problema

    @vivobr @LeticiaMattar Rouba muito!!! Reajustaram meu combo de tv internet telefone que mais cai do que funciona em 100% kkkkkkkk sendo que pra cliente novo é 260 reais.. piada

  • ThalesMicena Thales Micena (@ThalesMicena) relatou um problema

    @vivobr é difícil ser satisfeito com serviço onde pagamos um preço acima do normal para os ganhos médios no Brasil, e não conseguimos sequer ser ouvidos pelo desserviço e a falta de atenção que nos dão!

  • trustjbs ؘ (@trustjbs) relatou um problema

    depender dessa @vivobr ultimamente pqp mais fácil morrer com o problema sem solução

  • Luixx_Armando VIVO (@Luixx_Armando) relatou um problema

    @eeuemm @vivobr @vivobr ajuda o homem!!!

  • lestevesjr Luciano Junior (@lestevesjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não comprem @vivobr a pior Internet fibra ótica que existe.

  • RammilFlexa Rammil Flecha #SomosTodosSaba (@RammilFlexa) relatou um problema

    Pra vc ver né, em Manaus eu tinha @vivobr fibra ótica e não tinha problemas de #internet como tenho desde que mudei pra #Floripa, temos que parar de pagar *** pro Sul do Brasil, não é essa **** cola toda que nos dizem.

  • dnegrisolli Douglas Negrisolli 🏳️‍🌈 (@dnegrisolli) relatou um problema

    @p_balduino @vivobr Eles devem estar limitando ainda... até pq não foi liberado a rede 5G em SP

  • silmac75 Silvana Machado (@silmac75) relatou um problema

    ATUALIZAÇÃO 21/07/2022: o técnico acabou de sair daqui, fez os reparos necessários. Após 13 dias de muito desgaste. Era uma fibra no poste que arrebentou. Enfim, o serviço voltou a funcionar. @vivobr

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @AnaPaula_BIS @dadacoelho @vivobr Olá, Ana Paula! Boa tarde, tudo bem? Para que o atendimento seja iniciado, preciso que informe os dados solicitados por DM. Caso precise, permaneço à disposição!