Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 10/18/2025 11:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ghostfacestoned Ghostface de férias (@ghostfacestoned) relatou um problema

    @vivobr A vivo está me ligando, dizendo que tem faturas abertas no meu CPF sendo que eu NUNCA tive nada na VIVO. A ligação é por assistente virtual e eu consigo conversar uma pessoa real para entender a situação. No telefone NINGUÉM ATENDE. Como posso resolver a situação?

  • anhamsei ô pensadô (@anhamsei) relatou um problema

    tô querendo cancelar meu plano da @vivobr pq sempre inventam de aumentar a fatura daí a atendente disse que tá sem sistema e pela secretaria não deu aiai viu

  • edson_silva_sa Edson Sá (@edson_silva_sa) relatou um problema de Maceió, Alagoas

    Mais de 30 minutos para o call da @vivobr atender uma ligação para bloquear um celular roubado. A essa altura o bandido já sacou, deu golpe, mexeu nas redes sociais e tudo de pior. Pense numa empresa eficiente! #VIVO

  • seshmroo victor (@seshmroo) relatou um problema

    @vivobr prossiga com seu atendimento, sem respostas automáticas :)

  • laarineeri larin (@laarineeri) relatou um problema

    mais um dia sofrendo com o descaso da @vivobr e simplesmente apenas pensando em abrir uma reclamação na anatel, pq é mais fácil

  • SchneiderRenan Renan Schneider (@SchneiderRenan) relatou um problema

    @naatybovo @vivobr Eles mandam sempre fazer a mesma coisa e continua sempre com o mesmo problema que é estar sem sinal, VIVO é muito lixo 😡

  • augusto_555 Makarov (@augusto_555) relatou um problema

    @vivobr @L7nnon1994 @LollapaloozaBr Legal cara agora faz a m# da internet móvel funcionar, tamo sem internet,telefone nem SMS funciona na região, tava no mercado que tive que deixar um carrinho de compras cheio de lado pq essa desgraça é pior que a TIM e olha que pra ser pior que a TIM tem que se esforçar muito.

  • marcosyamasaki Marcos Yamasaki (@marcosyamasaki) relatou um problema

    @vivobr minha internet caiu aqui!!!! Trabalho de home office. Preciso de ajuda!

  • seshmroo victor (@seshmroo) relatou um problema

    @vivobr ainda esperando o atendimento de vcs...

  • passaahh Passa♔ (@passaahh) relatou um problema

    @vivobr Sua resposta chegou após mais de 5 horas e eu já dispus de capital, não posso dispor de tempo. Como sempre, fico com as evidências dos "acordos mal cumpridos" e com encargos. O "vivo valoriza" está presente aqui, valorizando a rentabilidade da empresa, para a cliente: prejuízo.