Vivo

Interrupção da Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaquã, Rio Grande do Sul 05/16/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fracarolli820 José Mario (@Fracarolli820) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro não resolve o problema já foi enviado dados inbox é nada desde ontem? Olha que a @vivobr está me rodeando com uma proposta bem melhor é maior agilidade no atendimento

  • Paulinha_rammos Paullete (@Paulinha_rammos) relatou um problema

    @vivobr Liguei na central de atendimento fiquei 45 minutos aguardando e a ligação foi direcionada a pesquisa de satisfação... Como pode um absurdo desses ? Preciso resolver sobre portabilidade não sei a quem recorrer

  • AlanShinohara Alan "Shinohara" Garcia (@AlanShinohara) relatou um problema

    É isso, 12 horas sem Internet e nada da @vivobr resolver. Ficou o dia inteiro com mensagem de manutenção no número do atendimento e agora saiu a mensagem e nada da Internet voltar. Dia de trabalho perdido.

  • BlessVivi Vivi (@BlessVivi) relatou um problema

    @vivobr Me organizei toda pra vocês virem instalar a internet, e já são 3 dias de enrolação em que o técnico não veio. Péssimo 👎

  • DiegoCasttro Diego (@DiegoCasttro) relatou um problema

    @viniciuscodes Colocarei isso em prática pq tô cansado da @vivobr e seu sinal que não tem estabilidade

  • sfcalexandr1912 Alexandre 🤘 (@sfcalexandr1912) relatou um problema

    Já tive todas as operadoras, mas esse lixo da @vivobr é a pior de todas. Sinal péssimo, atendimento ruim e tudo que existe de pior. Uma lástima.

  • _WendellEsteves Wendell Esteves (@_WendellEsteves) relatou um problema

    @vivobr parabéns pelo péssimo serviço fui solicitar um E-SIM na loja e só ativa pós e controle pré pago não, gostaria de um E-SIM de vocês podem me responder via DM por favor.

  • helenpaulamends Alluap_Nijnelleh (@helenpaulamends) relatou um problema

    @vivobr Oi D. Vivo queria saber pq vcs passam adiante nosso número sem nem comunicar o cliente. E pq fazem isso ? Agora meu número foi passado pra outro usuário e como fica meus dados ? contatos ? Isso é uma palhaçada da empresa, faz isso de propósito p gente ter q por crédito TD mês é?

  • MaduGuii13 HOJE NÃO TA NADA BOM (@MaduGuii13) relatou um problema

    @vivobr Sim já tentei resolver e nada, a internet continua a mesma coisa de quanto pedi ajuda pra vcs a 9 horas

  • valadares432 João Valadares (@valadares432) relatou um problema

    @carolsfault @vivobr Sim, uma total falta de respeito. To muito ****, pq faltei trabalho hj pra esperar os técnicos. O app da vivo tb não funciona, e não dá pra ver quem é o técnico nen entrar em contato