Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego M. 🏄🤘🇪🇪🎮 (@diegomunari) relatou um problema
@vivobr não sou mais cliente e ainda estão mandando conta ...
-
COLOSSALMEIRAS, tá?? ⓟ ¹⁹¹⁴ (@trakarsky_sep) relatou um problema
@vivobr Arrume a internet de vcs em Palmas-TO então. Fibra óptica e 4G tudo lento
-
gabs2L (@gabriellacom2l) relatou um problema
@vivobr Eu já chamei! Mas o serviço de vcs é um lixo! Continua sendo um lixo!
-
Cecília 🏳️⚧️ (@sceptiquebleu) relatou um problema
Ainda fui questionada se tinha "mudado meus documentos". Consigo usar nome social no meu banco, no meu trabalho e até na universidade com a troca de 1 simples email. Porém parece que a @vivobr não tem interesse de tratar suas clientes trans bem.
-
Gumar H.Fideles (@GumarHenrique) relatou um problema
@vivobr ajuda ai
-
João Radica (@JoaoRadica) relatou um problema
@mikrokosmosera @vivobr Creio que não deverás ter problema algum. Mesmo assim fique de olho. As empresas de telefonia e internet são astutas demais.
-
Lindinaldo Silva (@lindinaldol) relatou um problema
@vivobr Muito obrigado pela ajuda rápido e eficaz!
-
Lindinaldo Silva (@lindinaldol) relatou um problema
Encantado com o atendimento rápido e eficaz da @vivobr aqui no Twitter. Está de parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻
-
kayky com 2 K (@KaykyMasCom2Ks) relatou um problema
eu declaro por meio desse tweet guerra a @vivobr, me prometeram um chip com meu número antigo ontem, até agora não consigo usar essa ***** de chip, serviço lamentável
-
greyce (@barretogreyce) relatou um problema
@vivobr Eu cancelei o serviço de vocês em junho e era pra vim o valor proporcional da conta, mas cobraram o valor da conta todo... Cancelei porque fiz um plano mais barato e já paguei a conta desse plano novo