Vivo

Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camacan, Bahia 11/23/2025 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fasango Fábio (@fasango) relatou um problema

    @vivobr Que piada, eu e meus vizinhos estamos 12 dias sem internet e telefone fixo, tá tudo pago e em débito automático. Vivo já morreu. Lixo

  • Carool__Correia Carol 🎲🌊🏁 (@Carool__Correia) relatou um problema

    E aí @vivobr minha madrinha foi roubada hoje e tá o dia todo tentando cancelar chip e bloquear aparelho mas vocês simplesmente NÃO ATENDEM! Vários protocolos, mais de 1 hora na linha e NADAAA!

  • RondinelliFern5 Rondinelli Fernandes🌹 (@RondinelliFern5) relatou um problema

    E @vivobr que pela segunda vez me cobra via @tonaserasa uma dívida que não é minha! Alô @proconspoficial o que eu faço? Me ajuda ae, por favor! 🙏🏽

  • namjwang ni 🌱⁷ (@namjwang) relatou um problema

    pior que a @vivobr só duas dela, impossível resolver um problema de UM MÊS que já deveria ter sido solucionado

  • lemshawnn letícia (@lemshawnn) relatou um problema

    meu Deus o sinal da @vivobr em florianópolis está HORRÍVEL

  • danubiodemelo Danúbio de Melo (@danubiodemelo) relatou um problema

    Impressionante como a @vivobr não se preocupa com seus clientes. Estou há 60 dias sem poder realizar interurbanos e ao chegar a uma loja da Vivo o gerente se quer se predispos a encontrar uma solução para o problema. Simplesmente jogou na conta da operadora e pronto. 🤬

  • TiagoFerraz89 Tiago Muniz (@TiagoFerraz89) relatou um problema

    @vivobr @vivobr responde a dm, direto o mesmo problema com a fibra.

  • TaiAndrade Tai Andrade (@TaiAndrade) relatou um problema

    @vivobr Que diabos está acontecendo com o atendimento de vocês? Marcam uma visita e o técnico não aparece. Deve ser a quarta vez que isso acontece só esse ano. Preciso que troquem o modem que instalaram aqui.

  • CesarSawai Cesar Sawai (@CesarSawai) relatou um problema

    @vivobr estou sem serviço (tv, banda larga e telefone) desde o meio da tarde, com previsão de retorno somente amanhã às 17h! Como assim?😲😲😲😲😲

  • 1pratz 1Pratz (@1pratz) relatou um problema de Eunápolis, Bahia

    @vivobr Sim. Decepção, raiva e lesões. Não precisa mais tentar resolver o problema aqui, até porque o canal de atendimento é aquele maldito telefone que vocês nos deixam mofando e ainda tem a audácia de desligar na nossa cara. Eu já busquei acompanhamento jurídico.