Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Guilherme ⚫🔴
(@AndreLGuilherme) relatou um problema
Mas um dia sem atendimento da @vivobr Atendimento telefônico não funciona Aplicativo não funciona Site não funciona E enquanto isso eu sem telefone e internet em casa!!
-
Letícia
(@LeticiaBergo) relatou um problema
@vivobr Sim, pode cancelar por favor.
-
Tassiana Figueiredo🇧🇷 Ⓜ️🔰
(@TassianaFiguei3) relatou um problema
@eu_ovinho @vivobr O péssimo atendimento dessas empresas não me surpreende mais.
-
ᴅᴇɢᴏᴜ ✠
(@_Degou) relatou um problema
@vivobr bom dia @vivobr amanhã faz aniversário de uma semana que estou tentando resolver meu problema com vocês... mando os parabéns por onde ?
-
Carro do Ovo
(@eu_ovinho) relatou um problema
@TassianaFiguei3 @vivobr Ontem caiu, resolvi.... aí caiu de novo e naovolta, não consegue achar meu contrato na vivo e a central dessa ***** não funciona
-
Antonio
(@acjporto) relatou um problema
Olá @vivobr! Hoje eh o primeiro dia sem serviço depois que vocês realizaram “testes” na minha linha. Na contagem para o reestabelecimento previsto. Mais detalhes a seguir, mas #ficaadica, você procura o suporte da @vivobr com 1 problema e acaba com 2
-
Georgia Aranha
(@gearanha) relatou um problema
@vivobr Olá! No momento tenho sinal. Verifiquei que o bairro todo teve problemas ontem. Obg!
-
Dr. Daichi
(@DaichiXD7) relatou um problema
@meiraisp Quais dos números? Até quando eu não ligo na @vivobr eu recebo números de protocolos! A minha questão, é que eu pago a fatura e nunca cai no sistema, eu até já desconfiei da moça da lotérica, por causa disso, até ela me informar que isso é um problema parace que regule da @vivobr
-
Agnaldo Santos
(@Guinness181976) relatou um problema
@vivobr Sem problemas... ja estou desde de a última segunda-feira aguardando Obrigado.
-
Cleber J Santos
(@cleberjsantos) relatou um problema
@vivobr Assim como a @amazon será que podem não contratar pacotes em minha linha linha sem que eu solicite? **** FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE!