Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
douglas mittelstadt
(@douglasmittels1) relatou um problema
@gusskttavo01 @AD0LFZ @vivobr Em tudo, sem querer ofender mas tá uma ***** esse time.
-
Thiago Arzakom
(@Arzakom) relatou um problema
Chega o final de semana e você se prepara para a jogatina, para aliviar o estresse da semana e o que a @vivobr @vivoriorj faz? Uma MANUTENÇÃO de 24h em pleno SÁBADO! Total absurdo e desrespeito com o cliente. #VivoFibra
-
ℓιαн♡
(@LiahLeeh) relatou um problema
@vivobr LEIAM A DM!!! ESTOU AGUARDANDO ATENDIMENTO!!!
-
@ndresinopoli🍀
(@AndreSinopolli) relatou um problema
@vivobr estou com problemas sobre uma promoção que o Itaú fez até dia 31 do Discovery Plus... Não consigo contato com uma área de atendimento de vocês de maneira alguma. Efetuei a recarga e não recebi a promoção... Podem entrar em contato, por favor...
-
🅳🅸🅾🅶🅾 🅲🆁🅵
(@DiogoFla81) relatou um problema
Será que a @vivobr ou a @ClaroBrasil tem algum plano no mesmo nível (valor /internet/minutos) igual ao Tim Beta? Por que ficar na dependência de cobertura e serviço da @TIMBrasil é muito castigo.
-
R y P e R - King of Block!
(@ajusticasempre) relatou um problema
@gabrielfuh_ @vivobr Mandaram censurar os sinais de Rede dos celulares para evitar as manifestações
-
@phrancisco_ofc⚡
(@phr4ncisco_ofc) relatou um problema
Aí vc é cobrado por um serviço antes do dia, e aí vc vai no App da @vivobr pra resolver e está fora do sistema a área dos Apps 😡😡😡
-
Misteriosa 🪄🧙🏼♀️
(@CravieCanela) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso, inclusive das 2x q entrei em contato, marcaram visita técnica. Na primeira o técnico simplesmente não veio e marcou no sistema como tivesse vindo, na segunda, aguardei quase uma semana para um dia antes vcs enviarem msg q o problema tava solucionado e q ele não viria
-
JoicePS
(@JoicePalaoro) relatou um problema
@vivobr Cara, vcs estão de sacanagem, mais de 1 mês tentando mudar meu plano para um mais em conta, mais de 5 protocolos abertos, e a cada mês a fatura aumenta, estão me roubando!!! Quero uma resolução!!!
-
Don Patito
(@DonPatito) relatou um problema
@vivobr @vivobr, deixem de ser mentirosos! Nem estão à disposição, pois demoram dias pra responder e não resolvem nada, nem da melhor forma possível, pois me enrolam há 21 dias sem dar solução, e sequer estão dando a devida atenção, pois só enrolam e inventam desculpas após desculpas.