Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Belini TRI DA AMÉRICA! 🏆🏆🏆
(@belinisep) relatou um problema
@vivobr complicado ficar 15 HORAS SEM INTERNET e vcs simplesmente não resolverem o problema ainda. Pagamento sempre em dia, mas não vale absolutamente nada hein?
-
Daniela Simões
(@danielasimoesds) relatou um problema
@vivobr Horrível sinal em Cidreira- RS desde quinta-feira.
-
🌎 👩🏽🏫 🏳️🌈
(@flaveenha) relatou um problema
Meus pais também tavam reclamando, estavam esperando uma ligação de emprego. E aí @vivobr? Nos sabotam e querem que pagamos íntegral? Esse 5G de vocês será tão horrível quanto o 4G e o 3G. Quero meu desconto e desconto nas contas dos meus pais.
-
Miko⁷ ✵⎊
(@GeminiAhri) relatou um problema
@vivobr até tua internet móvel tá horrível. Que isso? Rede fixa HORRIVEL. Rede móvel HORRIVEL. REAJE FILHA, BOTA UM CROPPED
-
Nilmar Pimentel
(@NilmarPendragon) relatou um problema
@vivobr Obrigado pela dica, @vivobr , mas eu só quero que o serviço que eu pago todo mês funcione corretamente. Nem mais, nem menos!
-
Elaine Cleta
(@ElaineCleta) relatou um problema
@vivobr E seguimos Internet e Telefone. E a informação é a mesma, estão fazendo manutenção na rede tem 10 dias, mas ninguém sabe o que é essa manutenção tão longa...
-
ElisanGêla
(@jungkooktocano) relatou um problema
4 dias sem internet e nada da @vivobr enviar um técnico Sinceramente que serviço péssimo
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
@vivobr Aparentemente esta normal...o upload que tem deixado a desejar. Cada dia temos menos ânimo pra reclamar. Mas obrigado pelo atendimento apesar do tempo pra resposta
-
🌎 👩🏽🏫 🏳️🌈
(@flaveenha) relatou um problema
Ontem fiquei de 14:00 até 20:00 sem internet da @vivobr. Aliás, já estava assim desde o início de janeiro. Tudo ruim, internet fixa por banda larga e internet móvel 4G. E eu achando que era os meus aparelhos de celular tavam ruim. Na hora de cobrar, vem certinho o boleto.
-
pedru
(@pedruhrique) relatou um problema
@vivobr FAÇA ALGUMA COISA, SÃO 4 DIAS SEM ACESSO A INTERNET, NINGUÉM VEIO ATÉ A MINHA CASA PARA RESOLVER O PROBLEMA E O MEU APLICATIVO NÃO INFORMA NADA.