Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Geovana Helena
(@GeovanaHelenaa) relatou um problema
Sem receber sms não da pra criar conta. Não to no Bereal pq a @vivobr não resolve o problema do meu chip. Devi ter continuado na @ClaroBrasil
-
taisinha ★
(@_taisribeiro) relatou um problema
Tecnologia às vezes é uma *****. Eu não consigo receber a receita médica porque a portabilidade da @vivobr bagunçou meu número 👍🏻
-
Nanda
(@NandaBuarque) relatou um problema
FUJAM DA @vivobr! É UMA OPERADORA HORROROSA, COM UM ATENDIMENTO PÍFIO E DESRESPEITOSO COM O CLIENTE.
-
Sam's Club®
(@Samantharamosml) relatou um problema
Eu só digo uma coisa, se era pro serviço piorar podiam ter me deixado com a OI mesmo. A @vivobr tá conseguindo ser pior. Eu tenho saldo, tenho dados, mas meu celular simplesmente não conecta de jeito nenhum à internet. Pra conseguir falar com um atendente é uma novela.
-
Eduardo Tavares
(@tavaresoedu) relatou um problema
@formogomes @dudamegh @vivobr Cara, reclama na Anatel. Esse pessoal tem que ser multado pelo serviço de *****!
-
taisinha ★
(@_taisribeiro) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus alguém resolve meu problema de portabilidade, num tem como fazer nada com esse telefone 🤡
-
Vitor
(@goyah) relatou um problema
@vivobr perdi sinal ontem as 15 horas, e a única forma de contato é o agendamento no app... pra 48 hs após o início da falha.
-
Leticia ∞ Barda Literária 📖
(@bardaliteraria) relatou um problema
Triste que nem a ouvidoria da @vivobr resolve meu problema.... Que decepção essa empresa.
-
Fer Nanda 👾
(@__NobaraSan__) relatou um problema
@vivobr Até agora esperando resolverem meu problema, mas nem atender o telefone vocês atendem
-
IronWTF
(@IronWTF_) relatou um problema
Legal de ligar pra reclamar na @vivobr é que se tu tiver paciência de esperar 10m ouvindo musiquinha, alguém vem, te atende e depois de pedir "só mais um momentinho", desliga na cara mesmo e *******. Quebre um funcionário da vivo na porrada hoje mesmo 👌