Vivo

Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camacan, Bahia 12/19/2025 11:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AndreLGuilherme André Guilherme ⚫🔴 (@AndreLGuilherme) relatou um problema

    Mas um dia sem atendimento da @vivobr Atendimento telefônico não funciona Aplicativo não funciona Site não funciona E enquanto isso eu sem telefone e internet em casa!!

  • LeticiaBergo Letícia (@LeticiaBergo) relatou um problema

    @vivobr Sim, pode cancelar por favor.

  • TassianaFiguei3 Tassiana Figueiredo🇧🇷 Ⓜ️🔰 (@TassianaFiguei3) relatou um problema

    @eu_ovinho @vivobr O péssimo atendimento dessas empresas não me surpreende mais.

  • _Degou ᴅᴇɢᴏᴜ ✠ (@_Degou) relatou um problema

    @vivobr bom dia @vivobr amanhã faz aniversário de uma semana que estou tentando resolver meu problema com vocês... mando os parabéns por onde ?

  • eu_ovinho Carro do Ovo (@eu_ovinho) relatou um problema

    @TassianaFiguei3 @vivobr Ontem caiu, resolvi.... aí caiu de novo e naovolta, não consegue achar meu contrato na vivo e a central dessa ***** não funciona

  • acjporto Antonio (@acjporto) relatou um problema

    Olá @vivobr! Hoje eh o primeiro dia sem serviço depois que vocês realizaram “testes” na minha linha. Na contagem para o reestabelecimento previsto. Mais detalhes a seguir, mas #ficaadica, você procura o suporte da @vivobr com 1 problema e acaba com 2

  • gearanha Georgia Aranha (@gearanha) relatou um problema

    @vivobr Olá! No momento tenho sinal. Verifiquei que o bairro todo teve problemas ontem. Obg!

  • DaichiXD7 Dr. Daichi (@DaichiXD7) relatou um problema

    @meiraisp Quais dos números? Até quando eu não ligo na @vivobr eu recebo números de protocolos! A minha questão, é que eu pago a fatura e nunca cai no sistema, eu até já desconfiei da moça da lotérica, por causa disso, até ela me informar que isso é um problema parace que regule da @vivobr

  • Guinness181976 Agnaldo Santos (@Guinness181976) relatou um problema

    @vivobr Sem problemas... ja estou desde de a última segunda-feira aguardando Obrigado.

  • cleberjsantos Cleber J Santos (@cleberjsantos) relatou um problema

    @vivobr Assim como a @amazon será que podem não contratar pacotes em minha linha linha sem que eu solicite? **** FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE!