Vivo

Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camacan, Bahia 11/17/2025 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • freire_jricardo José Ricardo Freire (@freire_jricardo) relatou um problema

    @vivobr Estou cadastrando desde o início desse serviço, então o problema não é esse. Será que terei que entrar com uma ação? Como um consultor da Vivo conseguiu meus dados se não sou cliente de vocês e nunca fui? @ProconRJ @ProconCarioca

  • TerziAgata Agata Cristina Terzi (@TerziAgata) relatou um problema

    Conta da @vivobr paga no dia 29/04 o vencimento era dia 1/05 e ainda não conta baixa ?? Me ajuda aí @vivobr

  • hakeemolajuwo16 hakeem olajuwon (@hakeemolajuwo16) relatou um problema

    VAI TOMA NO BOGA COM ESSA ***** DE INTERNET @vivobr

  • edupermon gayvid king (@edupermon) relatou um problema

    O técnico da @vivobr veio em casa hoje e falou que o problema da internet é o dns do jogo que eu tô jogando (em vários consoles diferentes?) 🤡 tô tentando ver filme agora e tá parecendo uma pixel art, é erro de dns sim

  • freire_jricardo José Ricardo Freire (@freire_jricardo) relatou um problema

    @vivobr Como já informado, minha linha não é Vivo, nunca foi e eu nunca fui cliente da Vivo. Sou cliente da Claro desde quando era chamada ATL. Volto a perguntar, como um funcionário de vcs conseguiu meu número? Conhecem a Lei nº 13.709/2018? Pelo visto terei que entrar com uma ação.

  • teusoficiall Mateus (@teusoficiall) relatou um problema

    Vou meter um processo na @vivobr , ***** é essa de tanta gente me mandando mensagem pensando q é outra pessoa. Acho isso uma falta de respeito com os clientes, números de telefones eram pra ser únicos pq a gente sempre coloca eles em tudo, em rede sociais, currículo, etc…

  • brenu brenu (@brenu) relatou um problema

    @vivobr Acabei de fazer isso, espero que o problema seja resolvido. Obrigado!

  • albuquerque3301 antitóxico (@albuquerque3301) relatou um problema

    @vivobr tu é nada é a mesma coisa parceiro, obrigado por expulsar um cliente de 10 anos. Vai roubar outro!

  • uiuzim u i u (@uiuzim) relatou um problema

    Obrigado @vivobr pois hoje vocês ME FODERAM pq n veio tecnico nenhum, me deram informação incoerente e perdi dia de trabalho, alem de ter tido que ligar 3x. E olha que eu elogio o serviço de vocês pra ******* pra todo mundo que pede recomendação, mas esse suporte foi uma *****.

  • Saviorochaa95 MENGÃO NA VEIA (@Saviorochaa95) relatou um problema

    Tal da @vivobr é uma ***** desde segunda tenta resolver meu problema e até AGR nada. Precisando do celular é essa ***** bloqueado pelo um erro dele sendo que minha contas estão todas pagas. Só resolver isso vou mudar de operadora e levar geral aqui de casa a mudar tbm.