Vivo

Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camacan, Bahia 12/02/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jpmoraes10 Joao Paulo Moraes (@jpmoraes10) relatou um problema

    @vivobr um dia, quando puderem, me atendam no 1058. Tô tentando cancelar a portabilidade, mas acho que vocês não estão a fim de fazer. @AnatelGovBR pode ajudar nesse caso?

  • ferreira_rocher Ferreira Rocher 🐊 ★彡 🔥 (@ferreira_rocher) relatou um problema

    É o 2o número da Vivo que me manda msg no WhatsApp e eu nunca tive contrato com a @vivobr ! Na próxima msg eu vou na @AnatelGovBR!

  • GodoyLorraynne Lorraynne Godoy (@GodoyLorraynne) relatou um problema

    Meia hora por atendimento @vivobr ? Essa é sua estratégia para o cliente desistir? Não vai funcionar.

  • LucasPapato Luca (@LucasPapato) relatou um problema

    A @vivobr é uma operadora tão irresponsável, tô desde ontem a mais de.5 horas tentando cancelar a portabilidade, ficam me jogando de setor em setor, e quando chega no de cancelamento, a ligação cai, parabéns aos **************.

  • aplicaRHgp Aplicarh Gestão de Pessoas & Consult Empresaria (@aplicaRHgp) relatou um problema

    @vivobr empresa pior prestadora de serviços q existe. Por duas vezes tentamos adquirir um produto Vivo é simplesmente fazem o agendamento para instalação e o técnico não aparece

  • leaozinha1993 Bia (@leaozinha1993) relatou um problema

    a @vivobr ta me sacaneando vei, só me deu um cala a boca no outro atendimento e eu achando que ja estava resolvida minha situação 😤😤

  • MeriMed9 Meri Med (@MeriMed9) relatou um problema

    @vivobr para cancelar os serviços, criam tanta barreiras, até biometria, meu Deus é banco agora, prova de vida, 1 hora no telefone e não resolveu. Um senhor de 80 anos passar por isso, vivo é pessima, não indico.

  • concrettruck Laura (@concrettruck) relatou um problema

    Alô alô @vivobr ajuda aí q eu tô a 15min ouvindo essa musiquinha de vcs, na hr de ficar ligando vendendo plano vcs são rápidos ne?

  • gabriel9aquino Gabriel Aquino (@gabriel9aquino) relatou um problema

    @vivobr fiz uma recarga ontem e os créditos não foram disponibilizados e não consigo resolver o problema nos canais de atendimento

  • mauriciovv Mauricio Vieira (@mauriciovv) relatou um problema

    A internet é pra ter rapidez, conforto e praticidade e não raiva, constrangimento e dor de cabeça. Meu conselho, não comprem nada na loja on-line da @vivobr, o serviço é péssimo, minha própria experiência, extremamente arrependido.