Vivo

Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camacan, Bahia 12/07/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ull_i lulli (@Ull_i) relatou um problema

    @vivobr Já tenho o app e já liguei 9 vezes pra tentar resolver o problema. Nada resolvido até agora.

  • a9freak Enila Cristina (@a9freak) relatou um problema

    Poxa @vivobr eu compro um simples chip e simplesmente não consigo CADASTRAR, uma coisa simples, e que deveria ser fácil. Nunca mais

  • robertinhas Esperando a queda de Bolsonaro com PFF2 💉💉 (@robertinhas) relatou um problema

    Alguém mais sem #VivoFibra em casa? Que ***** hein dona @vivobr .

  • Mah221084 ༺~Mѧһ~༻ (@Mah221084) relatou um problema

    Pra que será que existe vegetal de atendimento na @vivobr se eles nos mandam ir pra APP? Sou obrigada a ter espaço no celular agora pra baixar app? Bora trabalhar povo preguiçoso!

  • robertinhas Esperando a queda de Bolsonaro com PFF2 💉💉 (@robertinhas) relatou um problema

    @row51 @vivobr Na Lapa nada. E caiu do nada. Já estava trabalhando e rolou dessa. **** trabalhar de casa com o serviço da Vivo assim

  • carlossnchen Carlos Chen (陈圣男) (@carlossnchen) relatou um problema

    Ah pronto, acordei e tô totalmente sem internet Alô @vivobr arruma o problema daqui de casa

  • _imeanit .... (@_imeanit) relatou um problema

    Morra @vivobr morra de imediato serviço *****

  • _marianait Mari ⓟ (@_marianait) relatou um problema

    Que humilhação,pra falar com a operadora eu tenho que vir no Twitter pqp,canais de atendimento péssimos @vivobr

  • mateusiano Mateus Nóbrega (@mateusiano) relatou um problema

    Acionei a @AnatelGovBR. Registrei reclamação no site ontem dia 28/03 e hoje recebi outra mensagem de que minha portabilidade foi novamente ADIADA para o dia 04/04, praticamente 1 semana a mais de espera. De acordo com a @vivobr meus dados estão corretos e não há... (continua)

  • allanaribeiro Allana Ribeiro (@allanaribeiro) relatou um problema

    E a @vivobr que cortou minha linha com todas as faturas pagas, liguei ontem abrindo protocolo de reclamação, eles conferiram que não tem nada em aberto e sigo com telefone cortado até então?