Vivo

Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camacan, Bahia 12/18/2025 20:45

dezembro 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • expamcaxota nunes (@expamcaxota) relatou um problema

    @vivobr caiu dnv aqui maluco, que que eu faço com essa internet *****?

  • RBenevides14 Benevides (@RBenevides14) relatou um problema

    É IMPRESSIONANTE como a Internet da @vivobr perdeu qualidade de fevereiro pra cá. Tudo bem que já tavam rolando umas quedas. Mas hoje é o dia inteiro de Wi-Fi oscilando. Se for pra pagar Internet e ter que usar no cabo de rede eu não preciso dessa Internet.

  • Livnns lívia (@Livnns) relatou um problema

    @vivobr Já entrei em contato, se for para me mandarem ligar para aquele atendimento m* de vocês em que fico 26min ouvindo aquela música irritante, nem precisam responder o direct.

  • zabolliz Isabelle (@zabolliz) relatou um problema

    Gostaria muito de agradecer a @vivobr por mais um dia de internet LIXO!!!! Quase 10 min só pra fazer esse tuíte 🤡

  • tlth24 Mique (@tlth24) relatou um problema

    @pinkysaura @vivobr Que atendimento “adorável” não é mesmo?

  • pwdroks pedro (@pwdroks) relatou um problema

    como pode vivo a pior operadora do mundo are you ready to die @vivobr

  • guuigoomes1 IG: guuigomes1  (@guuigoomes1) relatou um problema

    Mano a @vivobr é muito ruim pqp, em 3 dias estão falando que eu consumi 13GB de internet, sendo que eu só uso minha internet quando estou fora de casa, pqp todo mês e isso Tmnc

  • brendasvv brenda៹ (@brendasvv) relatou um problema

    @vivobr é um descaso enorme com o cliente. estou desde terça feira de manhã sem internet! sem!

  • murilonzzz Murilo (@murilonzzz) relatou um problema

    lembrete: nunca mais adquirir nada pelo site da @vivobr depois do show de incompetência e irresponsabilidade em comunicar um ROUBO durante o transporte até o cliente.

  • isacarstairs_ 🌸 (@isacarstairs_) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com urgência