Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fábio
(@fasango) relatou um problema
@vivobr Que piada, eu e meus vizinhos estamos 12 dias sem internet e telefone fixo, tá tudo pago e em débito automático. Vivo já morreu. Lixo
-
Carol 🎲🌊🏁
(@Carool__Correia) relatou um problema
E aí @vivobr minha madrinha foi roubada hoje e tá o dia todo tentando cancelar chip e bloquear aparelho mas vocês simplesmente NÃO ATENDEM! Vários protocolos, mais de 1 hora na linha e NADAAA!
-
Rondinelli Fernandes🌹
(@RondinelliFern5) relatou um problema
E @vivobr que pela segunda vez me cobra via @tonaserasa uma dívida que não é minha! Alô @proconspoficial o que eu faço? Me ajuda ae, por favor! 🙏🏽
-
ni 🌱⁷
(@namjwang) relatou um problema
pior que a @vivobr só duas dela, impossível resolver um problema de UM MÊS que já deveria ter sido solucionado
-
letícia
(@lemshawnn) relatou um problema
meu Deus o sinal da @vivobr em florianópolis está HORRÍVEL
-
Danúbio de Melo
(@danubiodemelo) relatou um problema
Impressionante como a @vivobr não se preocupa com seus clientes. Estou há 60 dias sem poder realizar interurbanos e ao chegar a uma loja da Vivo o gerente se quer se predispos a encontrar uma solução para o problema. Simplesmente jogou na conta da operadora e pronto. 🤬
-
Tiago Muniz
(@TiagoFerraz89) relatou um problema
@vivobr @vivobr responde a dm, direto o mesmo problema com a fibra.
-
Tai Andrade
(@TaiAndrade) relatou um problema
@vivobr Que diabos está acontecendo com o atendimento de vocês? Marcam uma visita e o técnico não aparece. Deve ser a quarta vez que isso acontece só esse ano. Preciso que troquem o modem que instalaram aqui.
-
Cesar Sawai
(@CesarSawai) relatou um problema
@vivobr estou sem serviço (tv, banda larga e telefone) desde o meio da tarde, com previsão de retorno somente amanhã às 17h! Como assim?😲😲😲😲😲
-
1Pratz
(@1pratz) relatou um problema
de
Eunápolis, Bahia
@vivobr Sim. Decepção, raiva e lesões. Não precisa mais tentar resolver o problema aqui, até porque o canal de atendimento é aquele maldito telefone que vocês nos deixam mofando e ainda tem a audácia de desligar na nossa cara. Eu já busquei acompanhamento jurídico.