Vivo

Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camacan, Bahia 12/15/2025 15:45

dezembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cojagamer Cojalien (@cojagamer) relatou um problema

    @tiagofga @vivobr Precisa de protocolo de ouvidoria agora para fazer isso. Eu já fui no aplicativo do @AnatelGovBR e eles não me permitem abrir a reclamação!

  • JosNogueiraDaS1 Zetta🍂 (@JosNogueiraDaS1) relatou um problema

    A @vivobr dez uma melhoria que me deixou 4dias sem internet,depois disso oq era ruim só piorou. Parabéns pelo desserviço!

  • Nery_Junio Nery Júnio de Araújo (@Nery_Junio) relatou um problema

    @ptmd_amy @vivobr Pior. Tao com essa fuleragem mesmo

  • marcos_vns2012 roronoa natalino❤️🎁 (@marcos_vns2012) relatou um problema

    Irmão q ódio… maior erro foi fazer portabilidade p vivo… tudo de ruim na vida do ser humano odiei n recomendo, ridículo todo descaso, dificuldade, empecilho. @vivobr obg por estragar meu dia

  • VazValbert Valbert Vaz - Analista TECH (@VazValbert) relatou um problema

    @vivobr Querido 'bot da Vivo', eu NÃO sou mais Cliente da Vivo há anos nem pretendo voltar. Minha cota de stress e paciência com a ineficiência de vocês já se esgotou há séculos. Na realidade eu era Cliente GVT, mas infelizmente vocês a adquiriram e destruíram com a qualidade da mesma.

  • gustrdm emossexual (@gustrdm) relatou um problema

    Nossa o atendimento da @vivobr tá cada dia pior, não consigo falar com esse povo de jeito nenhum. Só podem estar no Qatar

  • princessaals princess (@princessaals) relatou um problema

    algm mais que tenha o chip da VIVO está sem sinal a semanas? o meu fica aparecendo “sem serviço” e aqui em casa a VIVO sempre teve sinal e ontem quando apareceu sinal tava escrito TIM vai resolver ou vou ter que cancelar? preciso de 4g em casa pq as vezes o wi-fi aqui cai @vivobr

  • uaiviiera Laun (@uaiviiera) relatou um problema

    Eai @vivobr seu 3/4G não funciona mais não??

  • EduardaKnaip Eduarda Knaip (@EduardaKnaip) relatou um problema

    Serviço terrível da @vivobr Se eu tenho uma visita técnica agendada, simplesmente não me dão a possibilidade de falar com alguém Eu que espere 48h e me vire com tudo que preciso fazer

  • cojagamer Cojalien (@cojagamer) relatou um problema

    @vivobr - Que falta de consideração com o cliente, dois protolocos abertos - 221120225257173 | 211120223540391 - Serviço era para ter sido reestabelecido as 13:30 - Aumentaram para as 18:15 e até o momento nada. O Pior é encontrar com o técnico da empresa na rua e ele mencionar+