Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriano Nunes
(@anunes_22) relatou um problema
@vivobr Como sempre atendimento deixa a desejar, não recomendo pessoal, me respondem a cada 5 horas e no fim não resolvem minha portabilidade
-
Renan Bittencourt
(@RenanBittenco) relatou um problema
A @vivobr resolveu aumentar o valor do plano mês passado. Chegou a conta e... surpresa!!! Valor maior que o anunciado. Liguei, contestei, descobri que enfiaram um pacote que nunca solicitei. Conclusão: valor ajustado. Achei que estava resolvido. Chegou a conta esse mês e... +
-
Bri Briani BriBriani
(@GregsMe) relatou um problema
@lipesalmac @vivobr a vivo tem sido só decepção. Na internet fixa eu tive q cancelar pq a velocidade era ridícula. Vídeo no YT não dava pra ver sem travar. No cel, essa semana tava na praia sem internet, enquanto qm tava com TIM tinha 4G 🤡
-
Davi Castro
(@davicastro_) relatou um problema
@vivobr O mais palhaço possível, graças ao atendimento de vocês
-
Allysson Nathan
(@allysson_nathan) relatou um problema
@vivobr É desse jeito q vcs tratam os clientes no atendimento de vocês. Vcs são um LIXO... Não vejo a hora de acabar minha fidelidade e SUMIR dessa operadora
-
isabella macedo
(@bellamacedo_) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
A @vivobr deve achar que eu sou palhaça. Internet instável em casa HÁ DIAS, marco uma visita técnica para entre 15h30 e 16h, mandam o técnico às 9h, às 13h e às 15h (quando ainda estou no trabalho) e dão o atendimento por concluído. Onde que eu assinei “palhacita”, queridos?
-
gabriel
(@gamoura95) relatou um problema
@vivobr atendimento pra vendas: 10 minutos. Atendimento pra reclamações sobre o serviço: 30 minutos e contando.
-
Eduardo Lima
(@eduardo_limak) relatou um problema
@teu_theus @vivobr E o serviço de qualidade esta em dia? Acho que não ein
-
é tanta mas tanta mas tanta mas tanta mas tanta ma
(@felizfelizfeIiz) relatou um problema
@vivobr já contratei o serviço de vocês to só esperando a instalação será que é possível tirar meu número da lista de possíveis clientes? todo minuto algum vendedor me chama no WhatsApp sem minha autorização no site
-
ian 1/2 🐊
(@Ian_diosouza) relatou um problema
@vivobr O DONA @vivobr EU TO DESDE 11 DA MANHÃ TENTANDO CANCELAR MEU PACOTE DE INTERNET E VCS SEMPRE DESLIGANDO DEPOIS DE PASSAR PRO CALL CENTER, A MÃO TA COÇANDO PRA METER UM PROCESSO EM!