Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Vinícius
(@paulo26082) relatou um problema
@Jarbaslacerda @vivobr Professor, o problema é o judiciário tratar essas demandas como um “mero aborrecimento”, enquanto não pesarem a mão nas empresas de telefonia será sempre mais do mesmo.
-
Prazer, Bea | 📖:A Elite
(@abeacandido) relatou um problema
@foicao @vivobr o único problema é que a oi não funciona aqui direito
-
R0c40renten🏡
(@r0cc0) relatou um problema
Qual o objetivo de colocar uma conta em débito automático, receber mensagem que a conta está em débito automático e descobrir que a conta não foi debitada mesmo com saldo na conta e tudo mais? Qual o problema da @vivobr?
-
Bianca
(@bibielascar) relatou um problema
@vivobr obrigada pelo péssimo serviço de vocês. Mudarei de operadora o mais breve possível!
-
NanaGipsy 🌵
(@Mari_RTM) relatou um problema
Fiquei 40 minutos no telefone com a @vivobr e ela não resolveu meu problema. Cobrando taxa de "Home Assist" que não contratei no meu plano. Vou acionar a @AnatelGovBR
-
Fellipe Danhoni
(@fellitaipu) relatou um problema
@vivobr @alokoficial 17 minutos de ligação e zero atendimento.
-
Namikaze Ohana
(@OhanaCordeiro) relatou um problema
@vivobr Cês têm que melhorar a estabilidade do aplicativo. Ele tem tudo que o cliente precisa, o problema é que vive fora do ar, dando erro 🤡
-
oclinhos blues jeans
(@lauluano) relatou um problema
A @vivobr ficou ruim aqui em Salvador e região do nada, de umas duas semanas pra cá, qual foi??? Vou mudar pra @TIMBrasil desse jeito
-
JukaOliveira2
(@JukaOliveira2) relatou um problema
E a #Vivo resolveu me mandar lembretes sobre jogos de futebol. Logo eu q odeio essa droga q mata torcedores, sonega impostos, protege estupradores e não paga indenizações pelos seus crimes (só pra começar). Que merd* !!! O que fiz para ativar isso e como desativo? @vivobr
-
sonegato
(@soneka345) relatou um problema
@vivobr me ajuda ae na humildade, nunca pedi nada