Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bianca Mees (pronuncia Mês) 🖤❤
(@BiancaMees) relatou um problema
@vivobr Na verdade eu canso de reclamar com vocês, porque todo dia de manhã o wifi dá problema...
-
Brunno Alves
(@brunnonext) relatou um problema
A @vivobr ta uma *****, não consigo alterar meu plano Ligo no atendimento e fala que só pela internet ou loja física, vou na loja física e falam que só no shopping em loja própria Não cagando para o cliente, eai @vivobr quer perder cliente?
-
Paulino Santos
(@paulinoobahiano) relatou um problema
@vivobr Estou tentando contato sac de vcs sem sucesso. Sou cliente desde de 2004, hj não tenho benefícios e o plano só aumenta
-
rhaissando
(@rhaissaoliveira) relatou um problema
@vivobr Cobertura ruim, Internet travando o tempo todo mesmo tendo mais de 29gb disponíveis, ligações que ficam cortando o sinal ou mesmo quando fico incomunicável sem sinal nenhum. Favor resolva.
-
HB
(@Hercules_b08b) relatou um problema
@vivobr Teve uma agendamento de r$ 15 para o dia 22 e não tem como eu cancelar
-
Eliane Cardoso
(@Elianesc01) relatou um problema
Ódio da @vivobr que rouba meu dinheiro. Vou cancelar essa ***** hoje mesmo e mudar para outra operadora.
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
@vivobr Vocês nunca ajudam, só atrapalham e estorquem os clientes! #Vivoenganaclientes
-
Inervision 🌊
(@Inervision) relatou um problema
Me ajuda aqui @vivobr por favor!
-
ratatoing 2.0
(@brunapenilhas) relatou um problema
Sabadou. Tô sem internet (fibra) desde ontem de noite. Liguei na @vivobr e falaram que é um problema na região. Prometeram solução até às 21h. Vamos ver 🧐
-
André Grid
(@AndreGrid) relatou um problema
@vivobr Eu tô tentando isso a 3 dias e o App é horrível precisa de mais opções, minha conta está com o valor errado, pedi por ligação a conta correta e não me enviaram até agora me chama no direct e conversamos melhor