Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ
(@cllrodriguez) relatou um problema
@vivobr Primeiro vivo me pede meu e-mail para enviar o extrato, depois disse que é pelo meu vivo que mostra informação que dia 13 fev. Ainda não entenderam. @AnatelGovBR e @ReclameAQUI me ajuda por favor. Sao muito *******. Senhor de Deus 🙏
-
Camila Abdo
(@camilaabdo_) relatou um problema
Pessoal.. boa noite... A @vivobr não consegue resolver um problema de cabo na minha rua há mais de 24 hrs... E não vai rolar ficar sem Internet no final de semana, ainda mais com 3 crianças e sem TV a cabo. Vcs podem me indicar uma empresa séria?
-
𝑯𝒂𝒚𝒂𝒔𝒖𝒔𝒉𝒊
(@Japascript_) relatou um problema
Pior a @ClaroBrasil me cobrou até a fatura de DEZEMBRO sendo que em dezembro eu não fiz uso da minha linha por que eu >>fiz portabilidade << para a @vivobr em novembro (:
-
Bruno Albuquerque
(@BrunoAlbAmaz) relatou um problema
@camilaabdo_ @vivobr Normalmente não uso as empresas grandes para esse serviço, a rede de dados é gigantesca e resolver problemas em setores leva muito mais tempo do que deveria. Talvez alguma empresa pequena local. Elas costumam atender com muito mais agilidade.
-
ARY XAVIER
(@ARYXAVIER5) relatou um problema
@vivobr Não tenho mais interesse vou procurar outra solução
-
Vixeeee Susy
(@SusyPortto) relatou um problema
@ogarotodoflop @vivobr @vivobr ou seja, não tem desligar certo,não é o aparelho que está com problemas, é a operadora
-
Lili On The Dance Floor 💃🏻🪩🩰
(@lcrigo) relatou um problema
@caculaEPC @vivobr A @vivobr funciona bem mas quando dá problema, é uma ***** só
-
Joel Oliveira 🚩
(@JoeOliveira1980) relatou um problema
@vivobr Gostaria que a Vivo entrasse em contato comigo pela DM. Tentei enviar uma msg mas não obtive sucesso. Fiz uma consulta por curiosidade no aplicativo @tonaserasa e consta um débito que desconheço. Sou cliente há uns 20 anos.
-
Isabel Maria
(@arushinha) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda! Meu vivo easy em dia e minha Internet não funciona! 5 dias já é não consigo contato por nenhum número de telefone...
-
B.
(@sweetdarkwine) relatou um problema
Estou numa novela interminável com a @vivobr há dias. Um verdadeiro inferno pra assinar o serviço, diversos erros, ligações inconvenientes, profissionais que se desmentem e contradizem entre si. Hoje mesmo o técnico passou a tarde toda na minha casa e eu não aguento mais +