Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cminato
(@cminato) relatou um problema
@vivobr Tá na hora de atualizar a segurança da senha do Meu Vivo! Acabei de ver que meu plano/e-mail e telefone foram alterados, possivelmente pela falha de só possuir uma senha de 6 dígitos numéricos. Proteção aos dados ZERO!
-
José valota
(@JJvalota) relatou um problema
Os atendentes da @vivobr prometem e não cumprem.... só faz o cliente de palhaço 🤡
-
Jorge Lee 🇧🇷
(@SeuJorgeLee) relatou um problema
@thassius Duvido que melhore. Conversa mole da @vivobr. O call center é péssimo, o sistema é péssimo, as pessoas são despreparadas e os contratos embutem itens que beiram a desonestidade.
-
c
(@lozevike) relatou um problema
@fabiojferr @vivobr O meu ta uma *****
-
Mi + Chele
(@michel0dy) relatou um problema
A @vivobr tá me gerando a PIOR experiência com telemarketing que eu já tive, eu tô quase cancelando meus planos por puro ódio 5 ou mais ligações todo dia pra me oferecer o mesmo plano de internet que eu já neguei mil vezes. E EU JÁ TENHO INTERNET DA VIVO
-
karen
(@thelastgreatka) relatou um problema
a @vivobr sumiu com meu pagamento por PIX e simplesmente nao tem um atendimento decente pra resolver
-
Silas, mas não o Malafaia
(@eusilaseduardo) relatou um problema
Ligar na @vivobr para resolver problemas com linhas PJ é um SACO
-
c
(@lozevike) relatou um problema
@fabiojferr @vivobr To com esse problema na minha internet, é 50 megas mas ta mt ruim... é instabilidade? Vai passar?
-
heartless
(@lanes_marcos) relatou um problema
Eu deixo tudo no débito automático pra não ter dor de cabeça, e mesmo assim eu tenho problemas pqp @vivobr eu quero minha Internet AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
jose l r brito
(@jlrbrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A cobertura da rede 4G da @vivoblog , em Realengo-RJ, rua do Governo e Rua Santo Eloi não acontece. Apesar de, na hora da venda dos pacotes, isso não ser informado aos consumidores. Cobram 4G, mas disponibilizam 3G.