Vivo

Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camacan, Bahia 12/28/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • omanosvieira Manoel Vieira (@omanosvieira) relatou um problema

    Terceira visita de técnico da @vivobr esse semana. 9 protocolos de chamada. E nenhuma solução para "Internet de fibra mais escolhida do Brasil" que não funciona.

  • marianaagarcia Mariana Garcia (@marianaagarcia) relatou um problema

    O dia todo sem internet, a @vivobr diz que é problema na região. Consigo agendar um técnico, ele vem e descubro que outro técnico cortou o meu fio 🤡. Ainda bem que agendei o técnico, né? E ainda tive que gastar metade do pacote de dados do celular pra trabalhar.

  • aneloisa Brasileira exausta (@aneloisa) relatou um problema

    @isydronio @vivobr Hoje resolveram o problema que estava afetando o prédio mas ainda tenho visita marcada pra amanhã. Vou desmarcar no último minuto pra ter certeza que tá tudo certo

  • labrisaf a bagulho modas (@labrisaf) relatou um problema

    @Dani_Sac24h @vivobr normal, atendimento deles é pessimo @vivobr bora resolver querida?

  • Rafael_v_m Rafael (@Rafael_v_m) relatou um problema

    Como é difícil falar na @vivobr Já fiz umas 4 ligações onde fiquei mais de 40 minutos esperando sem ser atendido, tentei pelo app (que aparentemente está instável) e sem sucesso também. Simplesmente estou recebendo 10gb a menos no meu plano e não consigo resolver....

  • jacky_jackyALH @jackyoliveira🤍 (@jacky_jackyALH) relatou um problema

    Tenho uma reclamação pra fazer sobre a @vivobr . Desde 12:30hs que estou tentando ligar na operadora pelo *8486 e NINGUEM atende, isso é um descaso. Eu to querendo apenas 1 simples informação sobre minha conta e fico horas no telefone só ouvindo aquela musica e nada de atenderem.

  • PissininiWillie Cªô (@PissininiWillie) relatou um problema

    E para ajudar, o atendimento da @C6Bank é Igual o atendimento da @vivobr , uma *****! Não consigo usar minha maquininha, o chat do banco não resolve nada (e ainda me tiram para *****), e aí @C6Bank , a taxa mensal vai ser descontada e não consigo utilizar minha maquininha . Pqp

  • tkelen keleN 🏠🌱💚 (@tkelen) relatou um problema

    @DominguesMarlo2 @vivobr Um absurdo, não é como se fosse um serviço gratuito, pagamos e caro. E não conseguem solucionar o problema!

  • caducotavio Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema

    @vivobr @MicrosoftBr @GoogleWorkspace O telefone do cliente é ambiente privado. Ou não é? Pegue o número de protocolo, o telefone a quem o protocolo está associado e confirme os dados.

  • ottoramaoficial Ottorama (@ottoramaoficial) relatou um problema

    A nova aqui de casa é que caiu a luz eu fico sem 4G também. @vivobr tá louca pra perder o cliente.