Interrupção da Vivo em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Manoel Vieira
(@omanosvieira) relatou um problema
Terceira visita de técnico da @vivobr esse semana. 9 protocolos de chamada. E nenhuma solução para "Internet de fibra mais escolhida do Brasil" que não funciona.
-
Mariana Garcia
(@marianaagarcia) relatou um problema
O dia todo sem internet, a @vivobr diz que é problema na região. Consigo agendar um técnico, ele vem e descubro que outro técnico cortou o meu fio 🤡. Ainda bem que agendei o técnico, né? E ainda tive que gastar metade do pacote de dados do celular pra trabalhar.
-
Brasileira exausta
(@aneloisa) relatou um problema
@isydronio @vivobr Hoje resolveram o problema que estava afetando o prédio mas ainda tenho visita marcada pra amanhã. Vou desmarcar no último minuto pra ter certeza que tá tudo certo
-
a bagulho modas
(@labrisaf) relatou um problema
@Dani_Sac24h @vivobr normal, atendimento deles é pessimo @vivobr bora resolver querida?
-
Rafael
(@Rafael_v_m) relatou um problema
Como é difícil falar na @vivobr Já fiz umas 4 ligações onde fiquei mais de 40 minutos esperando sem ser atendido, tentei pelo app (que aparentemente está instável) e sem sucesso também. Simplesmente estou recebendo 10gb a menos no meu plano e não consigo resolver....
-
@jackyoliveira🤍
(@jacky_jackyALH) relatou um problema
Tenho uma reclamação pra fazer sobre a @vivobr . Desde 12:30hs que estou tentando ligar na operadora pelo *8486 e NINGUEM atende, isso é um descaso. Eu to querendo apenas 1 simples informação sobre minha conta e fico horas no telefone só ouvindo aquela musica e nada de atenderem.
-
Cªô
(@PissininiWillie) relatou um problema
E para ajudar, o atendimento da @C6Bank é Igual o atendimento da @vivobr , uma *****! Não consigo usar minha maquininha, o chat do banco não resolve nada (e ainda me tiram para *****), e aí @C6Bank , a taxa mensal vai ser descontada e não consigo utilizar minha maquininha . Pqp
-
keleN 🏠🌱💚
(@tkelen) relatou um problema
@DominguesMarlo2 @vivobr Um absurdo, não é como se fosse um serviço gratuito, pagamos e caro. E não conseguem solucionar o problema!
-
Otávio Dias
(@caducotavio) relatou um problema
@vivobr @MicrosoftBr @GoogleWorkspace O telefone do cliente é ambiente privado. Ou não é? Pegue o número de protocolo, o telefone a quem o protocolo está associado e confirme os dados.
-
Ottorama
(@ottoramaoficial) relatou um problema
A nova aqui de casa é que caiu a luz eu fico sem 4G também. @vivobr tá louca pra perder o cliente.