Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ex.austa
(@LavyniaToledo) relatou um problema
E a @vivobr que além de ter colocado um produto no meu plano sem eu saber, agora também mudou meu plano sem meu consentimento. Cliente vivo há mais de 10 anos pra começar a ter dor de cabeça agora, tá difícil!
-
DAVID ALMEIDA
(@davvidalmeida) relatou um problema
@vivobr sou cliente Vivo há um tempo. tenho plano, mas nunca precisei tanto usar os dados móveis como agora. tô passando raiva! 25GB tão durando menos de um mês, e eu evito assistir vídeos, baixar coisas, etc. entrei em contato com vocês inúmeras vezes e nada foi resolvido! cancelando…
-
carinha que mora logo ali
(@leonardopaez) relatou um problema
@vivobr Alô @AnatelGovBR @proconspoficial vivo querendo constranger o cliente, com uma falsa afirmação!!!! É necessário que eu anexe aqui os comprovantes de pagamento e o comprovante da cobrança indevida? É???
-
sine qua non
(@djvivizinha) relatou um problema
@vivobr Ok para a resposta. Agora cadê a solução?
-
jenni
(@bubbIegumbrain) relatou um problema
tentei pelo app, por ligação, por whatsapp, mensagem e não consegui cancelar de nenhum jeito @vivobr e ai como resolvo isso?
-
Murilo Doro
(@MuriloDoro) relatou um problema
Cancelei a @vivobr em Abril. Mês passado me mandaram fatura. Liguei, reclamei... alegaram problema técnico falaram que agora ia cancelar. Essa semana me ligaram querendo cobrar. Hoje chegou mais uma fatura. Vou precisar processar mesmo????
-
Ju Sousa
(@juhh_sousaa) relatou um problema
a @vivobr é bem inconveniente né? só hoje já me ligaram 10x pra vender pacote (não sou cliente), sendo a primeira ligação 08h da manhã e outra agora 19:30… EM UM SÁBADO detalhe que faz 1 mês que eles estão me ligando todos os dias em media 8x por dia, de diferentes números 🤬
-
carlos chahini
(@CarlosRChahini) relatou um problema
@vivobr Muita instabilidade no serviço de vocês em São Luis. Uma tristeza!
-
Lucas
(@llimafe) relatou um problema
@vivobr eu espero ansiosamente pela falência de vocês. A internet que vocês ofertam é um lixo! Deveriam ter vergonha na cara.
-
carlos chahini
(@CarlosRChahini) relatou um problema
@vivobr Não em São Luis, quase todo dia um apagão geral na rede da vivo. Uma lástima.