Vivo

Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cairu, Bahia 11/26/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RootsTerritory NIETZSCHE.BR (@RootsTerritory) relatou um problema

    @vivobr Como cancelar minha conta?

  • thaisriblima Thaís Lima (@thaisriblima) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar a caixa postal, quando ligo para *8486 para falar com um atendente, a ligação cai

  • jdelfino_ géçika (@jdelfino_) relatou um problema

    @vivobr liguei na central de atendimento agora, pois estou esperando técnico retornar, e o atendente, muito mal educado por sinal, disse que o técnico tem até às 18h para vir... mesmo eu deixando claro que o condomínio só aceita até às 14h e eu já havia marcado até 12h

  • andersonkar AπDΞRS-0N (@andersonkar) relatou um problema

    Enquanto a @vivobr tratar o cliente dessa forma, com certeza não irei voltar a utilizar os serviços deles.

  • matheusfyi Matheusfyi (@matheusfyi) relatou um problema

    @Goldenzin1x @vivobr net tá horrível

  • mullerjones def mullerjones( ): (@mullerjones) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet já várias horas, o app não funciona e não consigo ser atendido no suporte, conseguem me ajudar??

  • RicFromMars Pickle Ric (@RicFromMars) relatou um problema

    @vivobr Tem mais de 5 pessoas que eu saiba sem internet no meu prédio e a vivo agenda técnico para segunda-feira. *****!!!! Quando era cliente Claro eles mandavam técnico no mesmo dia. Pelo jeito vou cancelar essa *****.

  • beunahm Bruna Maria (@beunahm) relatou um problema

    @vivobr Chip da portabilidade do meu marido não chegou no prazo estipulado, 1h só escutando a musiquinha da aura para ser atendida em 3 minutos onde me informaram que eu deveria ir até a loja, sendo que no primeiro atendimento da portabilidade disseram que o chip viria por correio

  • Alexandre2798 Alexandre Gomes 🇾🇪 (@Alexandre2798) relatou um problema

    @vivobr Então vamos ter que fazer esse processos nos celulares de quase 5 mil habitantes no distrito de Jaci Paraná Rondônia todos tem mesmo problema. A ***** do problema não são os celulares e sim o sinal que tem péssima qualidade

  • VictorArag Ronnes Ar@g@o (@VictorArag) relatou um problema de Dourados, Mato Grosso do Sul

    @vivobr vcs estão de brincadeira Tenho 2 linhas quero pagar uma e não posso pq vcs uniram as duas contas.. Eu uso uma só nunca pedi pra unir as contas. Vou reclamar na Anatel @AnatelGovBR liguei e o atendente disse não ser possível pagar só um número como não?? É brincadeira