Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Liniker
(@_nikecarvalho) relatou um problema
@vivobr estou a 01:15 tentando falar com vocês para resolver o problema da minha conta de telefone móvel e até agora nada :)
-
Vinicius de Andrade
(@oidipipe) relatou um problema
@vivobr aí vc pede portabilidade pra vivo, já começa com problema, fala com 3 atendentes e não consegue resolver. Difícil né
-
francescopato
(@Idonbelonghere) relatou um problema
@vivobr o problema é que geralmente pago com o cartão de credito, tem alguma previsão da volta do APP? a conta vence hoje
-
bighead
(@bigheadbrl) relatou um problema
Eu mando msg pública pra @vivobr . Daí ela pede pra mandar privado. Eu mando. Ela ignora. Meu problema segue sem resolver. A cobrança segue cobrando.
-
Mari Mari 🐝
(@gellerzzz) relatou um problema
@vivobr vocês tem a PACHORRA de me mandar um SMS falando "hakuna matata ative seu plano" como se a culpa fosse MINHA sendo que o problema (COMO JA INFORMADO MIL VEZES) tá no aplicativo de ***** de vocês! Oi???
-
Ju Mascavo 🚩🏴♋♏♈
(@mascav0) relatou um problema
Perdi minutos numa fila da @vivobr , pro atendente com falar q eu devo q ligar pra agendar visita técnica, em vez de ele mesmo agendar ali. Já nem sei quanto dinheiro gastei em créditos pra usar dados móveis DENTRO DA MINHA CASA porque o meu Wi-Fi da Vivo não funciona.
-
Maíra ✴️
(@ue_jovem) relatou um problema
@vivobr Compreendo essas situações. Mas estão frequentes! Muito mesmo! E mesmo assim após 7 dias que informamos o ocorrido nada resolve? Nunca vai um técnico lá em casa. Se for problema missiva está demorando tanto assim? Nunca dão prazo pra solução
-
Renato SC
(@renato411) relatou um problema
Internet da @vivobr esses dias está uma loucura de ruim, meu Deus...
-
Liniker
(@_nikecarvalho) relatou um problema
@vivobr muito bom a central de vocês fiquei 01:20 esperando atendente para no final não resolverem o meu problema, parabéns vivo!!!!👏🏻👏🏻👏🏻
-
XL, Аndré 🇫🇷
(@XLAndre) relatou um problema
o dia todo com a @vivobr no 3G, **** *****