Vivo

Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cairu, Bahia 12/01/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr Enfim após o prazo o problema se resolveu. Obrigada pela atenção

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @dedecu @vivobr Olá, boa tarde! Seu problema ainda persiste ?

  • _matheusberto98 Matheus Berto (@_matheusberto98) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo péssimo atendimento, graças a Deus minha portabilidade não deu certo! Espero que possam resolver o problema de cobrança indevida de um produto não utilizado que estou tentando resolver há 4 meses

  • laylorgn mai fã de artista (@laylorgn) relatou um problema

    sinal de Internet da @vivobr tá horrível.

  • amandargoulart Amanda (@amandargoulart) relatou um problema

    @vivobr Sério mesmo @vivobr, tá péssimo!!! Isso nunca aconteceu antes, 6 ligações por dia todos os dias??? Sério isso??? Aí agora faço como? Fico um mês assim até atenderem minha solicitação no site?

  • thiagomcosta8 Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema

    @vivobr Já resolveram. No dia que vi uma equipe trabalhando nos postes o problema foi resolvido. O problema foi a @vivobr demorar 6 dias para mandar alguém resolver.

  • anacmielke Ana Claudia Mielke (@anacmielke) relatou um problema

    @vivobr Como disse no post acima, vcs degradaram minha conexão com 12 dias de atraso no pagamento. Minha pergunta pra vocês é onde isso está regulamentado em lei ou norma?

  • falecomabruna sapatop do bem (@falecomabruna) relatou um problema

    Meu boleto da @vivobr nesse mês veio MIL E SEISCENTOS REAIS e tô há mais de 1h em ligação com o suporte e ninguém sabe me explicar a origem desse valor. Um dos atendentes chegou a dizer que sequer há cadastro no meu nome lá, porém sou cliente sim. Gente?????

  • joaofilhomuniz Joao filho (@joaofilhomuniz) relatou um problema

    @vivobr Olá Vivo! Bom dia! Eu fiz o *****! Mas continua sem serviço! 🫥

  • vegnecios Vini (@vegnecios) relatou um problema

    na moral vou ter que reconhecer que a @vivobr melhorou muito em basicamente tudo nos últimos anos mas MEU DEUS que app RUIM ele nunca ta no ar ou funciona e quando ta no ar nao carrega nada kkkkk