Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Barbie Hispstey
(@lilaise) relatou um problema
Mais alguém está com problema pra usar o desconto do @vivobr no vivo rio?
-
Bruno ☭
(@Brunodsr97) relatou um problema
@renato_rovai @vivobr A empresa cliente até tenta saber oq tá rolando mas dificilmente acontece um nivelamento de atendimento, a taxa de admissão e demissão nessas empresas são enormes
-
YAN
(@yanpedrokm) relatou um problema
Atendimento lixo da @vivobr que não coloca um atendente no setor de cancelamento.
-
Otávio Monti
(@otaviogm) relatou um problema
******* @vivobr to fora do país, perdi meu chip e não existe uma única forma de falar com vocês. ATENDIMENTO ZERO
-
Renato Rovai
(@renato_rovai) relatou um problema
Aí desliguei o telefone, mas não sem antes ouvir um vendedor **** da vida me dizendo que "só perdeu tempo comigo". Ou seja, a @vivobr tem um nível de organização de atendimento pior do que o boteco aqui da esquina de casa.
-
LuizCMotta
(@LuizCMotta) relatou um problema
@vivobr Atende essa porcaria de telefone. Tô ligando pra vcs já tem 3 dias e vcs não atendem! Já passei de 38 minutos de musiquinha ridícula e vcs não atendem essa droga!
-
Luciano Dias
(@luciano_mineiro) relatou um problema
@vivobr A impressão que dá que ficam tentando enrolar o consumidor afim de desistir e não cancelar
-
Brotherweed
(@lucianozonasul) relatou um problema
@vivobr ja cadastrei."por aqui" onde ? nao quero via online, quero descobrir onde meu numero esta vazando. eu troquei de operadora pra ver se era a operadora e nao é pois o problema voltou com voces. quero saber se é o banco ou meu trabalho que anda divulgando meu numero para fazer isso
-
Júlia Dalmaso
(@juliadalmaso__) relatou um problema
Parabéns @vivobr tô a manhã inteira tentando pagariam fatura sem conseguir com esse sistema péssimo do vivo em dia
-
Lua
(@fakedeverdade) relatou um problema
@renato_rovai @vivobr Assinei a Vivo e em menos de duas semanas pedi o cancelamento. E como não conseguia cancelar, resolvi na Ouvidoria.