Vivo

Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cairu, Bahia 12/11/2025 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marquinhocabral Markin (@marquinhocabral) relatou um problema

    Se a @vivobr não resolver esse problema ainda hj, amanhã mesmo cancelo meu plano eu vou pra outra operadora. P.s.: apesar de que é tudo lixo. Nenhuma operadora funciona direito. Mas na vivo eu não continuo.

  • DicasDoMoraes José Moraes (@DicasDoMoraes) relatou um problema

    @lsilvatux @rodrigo_cohen @vivobr Nem sempre dá certo. As vezes o urubu de baixo caga no de cima. Tenho um cliente, hotel, qu tem duas num load balancer. Uma Tim e uma vivo. Na época pesquisamos a postiação para não chegarem pelo mesmo caminho. O prédio fica numa esquina.++

  • cardiaTI Fernando Cardia (@cardiaTI) relatou um problema

    Plena segunda-feira e a @vivobr deixando na mão com a fibra. Quase 4 anos cliente e ultimamente só piora.

  • Silas_kano Daytrader de FGTS (@Silas_kano) relatou um problema

    @vivobr @vivobr pode me ajudar resolvendo meu problema, que um funcionário seu causou. Só ler post acima.

  • opslihh lih 🧃 (@opslihh) relatou um problema

    essa internet da @vivobr ta uma ***** hj pqppp

  • o_realmilanese Peste Noia (@o_realmilanese) relatou um problema

    Eu nunca vi o portal da @vivobr funcionando 100%. Sempre alguma tela dá algum erro. Imagino a festa que deve ser trabalhar como desenvolvedor lá. Commits na master, *******, TDD de montão (***** depois de deploy), mano mentendo o SSH na máquina de produção direta e *** no gato.

  • DicasDoMoraes José Moraes (@DicasDoMoraes) relatou um problema

    @rodrigo_cohen @vivobr Principalmente se estiver dependendo do corporativo. Eles sabem que Pessoa Jurídica só ajuiza no último caso devido aos custos porque não tem acesso ao Procon. Tenho um cliente que colocou esses serviços na Pessoa Física depois de ter que ajuizar uma vez.

  • marquinhocabral Markin (@marquinhocabral) relatou um problema

    Um tempo atrás fiz a mesma reclamação aqui e a @vivobr me sugeriu trocar meu chip, que poderia ser algum problema no chip. Sábado passado fui a um evento com minha esposa, ambos usuários da vivo, mas o dela é pré pago e o meu é controle. O meu não saia do 3G, o dela no 4G direto.

  • gmarreta Guilherme (@gmarreta) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr é tão ***** que passei 30min pra encontrar o número certo pra ligar, BANGUNÇA

  • OhneZweck um cara aí (@OhneZweck) relatou um problema

    @felipegoldenb @vivobr O problema da claro é que na maioria das vezes a fibra vem até o poste só. Do poste até a casa é por cabo coaxial.