Vivo

Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cairu, Bahia 11/28/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jo_x3 mojo jojo 🔴⚪️⚫️ (@jo_x3) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda URGENTE!!!!

  • RafaelPiracaia Rafael Piracaia (@RafaelPiracaia) relatou um problema

    @vivobr Agora já era! Mas precisa melhorar o seu atendimento no *8486. Pois pra ser rápido, percebi que tenho que apertar a opção CANCELAR. Já na questão SERVIÇOS, ta triste a cena.

  • FillipeIlha Fillipe Rodrigues (@FillipeIlha) relatou um problema

    Sem Internet a tarde toda @vivobr ajuda aí 😡

  • atapin_ tauba de vrido (@atapin_) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Uma semana sem Internet da @vivobr e NENHUMA explicação para o que está acontecendo. Ligo, reclamo, prometem que vão entrar em contato em 24h, já denunciei na Anatel e nada acontece. Se não tem condição de manter um serviço que preste na Cidade Baixa, simplesmente não ofereça!

  • mabelfernandes Mabel (@mabelfernandes) relatou um problema

    Que coisa feia, @vivobr , desde quarta feira da semana passada sem internet, já ligamos várias vezes pra resolver, vcs já agendaram visita com 1 técnico 3x e nunca veio ninguém, sempre com desculpas diferentes… PÉSSIMOS!

  • in_consistente Evey de Vedetta 🇧🇷🏴 (@in_consistente) relatou um problema

    E, por fim, sigo sem internet com tudo gravado por mim mesma, porque a @vivobr não dá assistência nem presta o serviço! Péssimos!

  • Ricgarozzi Ricardo Garozzi (@Ricgarozzi) relatou um problema

    @vivobr Não, somente melhorar o processo para que não se perca tanto tempo no atendimento presencial

  • nagabyyy g4b¡ 🐈‍⬛ (@nagabyyy) relatou um problema

    querida operadora @vivobr , preciso terminar de assistir You mas sem os seus serviços eu sinceramente não vou conseguir aguardo retorno (desde as 16h ne rs) atenciosamente, ana gabriela

  • lsnsant Santana (@lsnsant) relatou um problema

    @vivobr TRÊS MESES TENTANDO OBTER ATENDIMENTO E VOCÊS SEGUEM ME IGNORANDO. Vou processa-los por isso e por não resolverem um problema que envolve MEUS dados pessoais.

  • celio_adv vade mecum (@celio_adv) relatou um problema

    @vivobr A vivo não conclui o meu atendimento ? Porque ?????