Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@tudosobreofla - Ferraz-(área C&T) Pardo
(@TUDOSOBREOFLADF) relatou um problema
Não achamos a @vivobr inferior, mais pior que as outras: claro, tim e oi... Só reclamamos a falta de transparência e, o difícil acesso por voz que a @AnatelGovBR permite, desprotegendo o assinante, os pré-pagos, também... Anatel, reclamações no site dela, caem direto nas operad..
-
Sergourmet
(@Sergourmet1) relatou um problema
@vivobr absurdo! Plano pago em dia e ter seu celular migrado para pré pago e não conseguir ligar , receber chamada e nem usar a internet... Mas a reclamação na @AnatelGovBR já está feito. Desrespeito. 10 dias sem celular e pagando... #vivofake
-
Guilherme
(@guimartins_97) relatou um problema
@alexlmoreira @vivobr To tentando cancelar um numero que eu liguei na central falaram q cancelaram e tao cobrando fatura isso tem 2 meses ta osso liga na central a ligacao cai e nao resolve bando de desgraca
-
leonardo
(@Leoferreira0696) relatou um problema
@vivobr pode cancelar a internet por aqui ?
-
Thiagos Abreus 🏳️🌈 🕊️
(@Abreuzando) relatou um problema
***** @vivobr a internet de vocês é ótima, mas ficar 35 minutos esperando na linha para resolver um problema é desumano.
-
lalau
(@babetrem_) relatou um problema
a @vivobr só pode estar de brincadeira com a minha cara, 3 fucking dias sem internet e eles so dizem que tá em manutenção omiiiii, pior serviço de todos!!!! nunca mais
-
Alex
(@alexlmoreira) relatou um problema
@guimartins_97 @vivobr Pede ajuda pro gaderna kkkkkk
-
Paulo Elias
(@Pauloeliascb) relatou um problema
@vivobr estou com o WhatsApp aberto desde ontem 15:34 aguardando atendimento para vivo fixo. O chat not está dormindo? Por que não sou atendido? Minha solicitação de instalação foi feita em 29/4 até agora nenhuma posição
-
saci(a) perere(ca)🦿🏳️🌈
(@saciaperereca) relatou um problema
@vivobr está impossível essa situação, já liguei em diversos números e todos desligam na minha cara!! quero cancelar meu plano!
-
aaron rodgers
(@igooranndrade) relatou um problema
@vivobr Horrível o atendimento Esse aplicativo não resolve NADA Cadê um atendente humano? Pelo amor de Deus