Vivo

Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cairu, Bahia 12/23/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tsnathalya Nathy ❤️⭐️ (@tsnathalya) relatou um problema

    @vivobr VIVO PELO AMOR DE DEUS, EU IMPLORO, CORRIJAM MEU CADASTRO!!! Eu nunca consigo entrar no app porque diz que meu CPF não está cadastrado, mas eu sou cliente de vcs há meses e tudo chega no meu e-mail, mas eu não consigo recuperar a senhaaaa

  • acatelepsyx lelis (@acatelepsyx) relatou um problema

    @vivobr ngm pediu pra aumentar pacote algum vcs parecem que fazem de sacanagem eu ligo pra falar e não consigo atendimento com ngm vcs são péssimos

  • yRoseCake Dani Biase 🔜 BGS (@yRoseCake) relatou um problema

    @twiistz7 @vivobr @NetflixBrasil Sempre na rua tá uma ***** isso

  • fraandoceu fran (@fraandoceu) relatou um problema

    o sinal da @vivobr está um lixo, é internet que não funciona e agora o sinal

  • CamilaGxdoy Camila 🦋 (@CamilaGxdoy) relatou um problema

    Faz duas semanas fiz uma recarga através do site da Vivo, com meu cartão da Nubank. O dinheiro foi cobrado e a recarga nunca aconteceu. Tem duas semanas que eu tô tentando que a Vivo resolva minha situação e nada. Quem de vocês vai me ajudar? @nubank @vivobr

  • miih_souz Miih_souza (@miih_souz) relatou um problema

    @vivobr O que houve que todos mês tenho que ficar pendurada no telefone tentando falar com vocês e nunca consigo. Todo mês tenho que fazer reclamação na Anatel para vocês solucionarem meu problema. Mas dessa vez solucionou mas não durou nem um mês !

  • IveLuciana Ive Luciana (@IveLuciana) relatou um problema

    @vivobr que palhaça é essa de ligarem e enviarem SMS o tempo inteiro para cobrarem uma conta que só vai vencer dia 10 ainda? Já cancelei o fixo, vou acabar cancelando o celular também. Além de estarem entregando um péssimo serviço, estão cobrando antes do tempo! Que inferno!

  • vicfurquim Vicccc (@vicfurquim) relatou um problema

    @vivobr indo retirar os equipamentos de internet de vocês da minha casa, pois acabei de cancelar e contratar outra. obrigada pelo péssimo serviço prestado!

  • thiagoAraujo007 Thiago Moises Araujo Teixeira (@thiagoAraujo007) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @timeneon Preciso primeiro que a @vivobr se posicione sobre meu caso! Produto foi aprovado no cartão porém continuo sem acesso ao serviço e sem poder contratar!

  • MarinaG77222151 Marina Guerrero (@MarinaG77222151) relatou um problema

    @vivobr o canal HD da rede globo em Sao Paulo (515) nao esta pegando a horas. Qual a solução?