Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇦🇹 S U R T A D A 🇦🇹
(@1909Maris) relatou um problema
@vivobr O q houve, q em julho ligamos para a op. p efetuar a troca de plano, e esse mês veio a cobrança do plano antigo, e pasmem, NÃO MUDARAM O PLANO. Agora tenho q aguardar mais 5 dias ÚTEIS pra ver SE resolvem o problema, enquanto isso, querem bloquear a linha, por falta de pagamento
-
Smoking Derby Will Receive in CAD™
(@QueroFumarDerby) relatou um problema
@lrssg__ @vivobr **** que esse é o da empresa, nem pra abrir reclamação na anatel eu posso
-
𝒎𝒂𝒊𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂
(@maisegrf) relatou um problema
@vivobr me expliquem pq n consigo usar minha internet nem fazer ligações se n tenho contas atrasadas?? e n consigo ligar pq a mensagem diz "terminou o período de validade dos créditos" sendo que não tenho pré pago, e o suporte do app n me ajuda, já reiniciei o cell 1k de vezes.
-
DIANA VASCONCELOS
(@Di_NVasconcelos) relatou um problema
@vivobr olá boa tarde, estou esperando respostas na DM. + de 24hs sem ninguém dar sinal, nem solução Obrigada
-
Hugo
(@hugowfo) relatou um problema
Aí a @ClaroBrasil fez o desconto no mês seguinte do valor que passou, mas não me avisou que o plano da TV era $99. Saliente-se que eu tinha ganhado 12 meses grátis de TV. Saí da @TIM_AJUDA por problemas, acho que vou dar adeus à claro tbm. Vcs conhecem os combos da @vivobr ?
-
Helo 🏳️🌈
(@bluelov_) relatou um problema
Canse! 30 min esperando atendimento pelo amor de Deus @vivobr
-
Eu de Vap
(@shimizuvinicius) relatou um problema
Porcaria de @vivobr, cortam minha internet falando que eu não paguei a conta, aí eu peço o código do boleto e me passam de um que eu já paguei 2 vezes ainda ***** de sistema
-
⛧Lynn Dee Salazar⛧ 🏳️⚧️ #Matrix
(@iDeeSalazar) relatou um problema
Reclamação da @vivobr feita no site CONSUMIDOR. Mandei todos os prints, todas as trocas de funcionários me enrolando. Agora é aguardar o inferno na terra porque governo ADORA multar empresa que deixa a desejar.
-
Felipe Rodrigues
(@lipeeeg) relatou um problema
@vivobr ME AJUDA AI
-
eric
(@ericpiresx) relatou um problema
o sinal da vivo tá HORRÍVEL aqui no meu bairro, faz alguma coisa @vivobr