Vivo

Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cairu, Bahia 12/14/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Oigente1989 Oi gente (@Oigente1989) relatou um problema

    @ChicoPinto16 @vivobr Reembolsaram e me xingaram, o mais leve foi filha da mãe, nunca vi tamanho despreparo. Não vou expor pq não quero processo, mas é uma operadora grande e péssima cobertura.

  • naty_zinha Naty (@naty_zinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia pra quem tá sem internet 🤡 @vivobr ajuda aí, tô home office e tenho mta coisa pra fazer

  • Julio_cesarcs Julio Cesar 🇧🇷 🌹 (@Julio_cesarcs) relatou um problema

    Pior do quê pagar uma conta com atraso ( em época de crise e Inflação de 2 dígitos) é você pagar uma conta de celular da @vivobr e a mesma demorar até 3 dias úteis pra liberar o sinal de internet. E o motorista de aplicativo fica lascado mesmo. Já não ganha quanto nada e só piora

  • naty_zinha Naty (@naty_zinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia pra quem tá sem internet em casa. Alô, @vivobr ajuda aí, tô de home office e tenho mta coisa pra entregar.

  • Weldner Weldner Peres (@Weldner) relatou um problema

    @vivobr Então @AnatelGovBR a @vivobr respondeu uma barbaridade que prefiro não gastar meu tempo dizendo aqui, mas em resumo, não resolveu o problema

  • AndreEalves {andre: alves, vaccinated: true} (@AndreEalves) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí. Estou tentando efetuar o pagamento de um boleto atrasado que após o cancelamento do serviço não está mais disponível. Não estou no Brasil e não consigo via telefone…

  • Weldner Weldner Peres (@Weldner) relatou um problema

    @vivobr Então @AnatelGovBR ,a @vivobr respondeu sim por DM de forma bem genérica, igual vem sendo feito desde 22/04 sem resolver o problema

  • wetrustinvent Inv 🍄 (@wetrustinvent) relatou um problema

    @medicofumante @vivobr mano, em 2 anos de serviço deve ser a 5x q fico sem serviço de forma misteriosa e que a solução leva dias T.T. Sem contas as vezes qe foi por manutenção

  • CryptoGl2 **** (@CryptoGl2) relatou um problema

    @vivobr E vai.. vai celebrar a diversidade do arrombamento com o meu dinheiro agora.. ladrões de *****..

  • CarlosCarpere Carlos Pimentel | Playing Assassin's Creed Origins (@CarlosCarpere) relatou um problema

    Tchau @TIM_AJUDA, estou cansando de aguardar a ligação que nunca é feita. Nossa relação termina aqui e início uma nova com a @vivobr. Nem adianta me ligar agora. Já faz 10 dias que estou querendo conversar sobre meu plano.