Vivo

Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cairu, Bahia 11/25/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aleschiuma Alejandro Schiuma (@aleschiuma) relatou um problema

    @vivobr O SAC DE VOCÊS BEIRA O RIDICULO.... ATÉ DIZER QUE "NAO TRABALHAM PARA O CLIENTE, E SIM PARA A OPERADORA" CHEGA A SER CÔMICO... ESTOU HÁ 6 HORAS TENTANDO RESOLVER UM "PROBLEMA" SIMPLES, E NÃO CONSIGO... #Fail #VIVONUNCAMAIS #RESPEITOAOCONSUMIDOR @AnatelGovBR

  • baralhodacigana NICK e o Tarot da Cigana💃 (@baralhodacigana) relatou um problema

    O que tá acontecendo com o app que há dias não funciona, tá fora do ar @vivobr

  • alannabarbosa_ Lanna (@alannabarbosa_) relatou um problema

    @vivobr A internet não funciona direito. Toda hora cai! Tenho duas linhas móvel, tá uma pior que a outra.

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr Como faço pra comprar pacote de internet se o aplicativo meu vivo não está funcionando e não é possível fazer o login no site?

  • TitulosFut Relembrando títulos dos times de FUT (@TitulosFut) relatou um problema

    @vivobr Para de fazer marketing com personagem de filme e vai arrumar a ***** do site!! Não estou conseguindo fazer login no site e muito menos no aplicativo da vivo.

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema

    @NiiOdon @vivobr Imagina tu estar na night, precisa se um pacote de internet e o bagulho simplesmente não funciona. É como se eles quisessem te forçar a ter um plano pós pago.

  • BrnDias2 Bruno Dias (@BrnDias2) relatou um problema

    @vivobr Opa, como faço pra recuperar minha senha, sendo que no site da vivo simplesmente não funciona o botão de continuar, e o app meu vivo fixo fica dando erro toda hora ???

  • pieight Pedro H. Coelho (@pieight) relatou um problema

    @vivobr Fui na loja e ele falou que não tinha nada com o chip, pq era novo, não quis trocar. Me falou até que tinha problema no sistema e deu até um número REQ000005489142

  • campo_minado015 ****** adestrada (@campo_minado015) relatou um problema

    Eu só queria pagar a fatura de internet @vivobr, como que eu faço com esse App que não funciona nunca!?

  • VanessaYasminn Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @gabrieldaarte @vivobr @yurisnowz Infelizmente são mts informações. Mandam ir a loja, lá diz q ñ resolve e precisa ligar. Na ligação manda retornar a loja ou falar pelo wpp...Enquanto isso o cliente fica rodando feito barata tonta e ñ resolve!Qdo minha madrasta foi fazer portabilidade, a gente penou até coneguir!