Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mangini
(@marcelomangini) relatou um problema
@Marcileia @vivobr Olá! Comecei a enfrentar esse mesmo problema hoje. Você conseguiu solucionar?
-
gab
(@gaabk7) relatou um problema
essa internet é literalmente a PIOR q existe @vivobr
-
Carlos Eduardo
(@carlos_ed_b) relatou um problema
@vivobr De novo verificar ? Não importa o canal, o mal atendimento é o mesmo, tô com chamado aberto com vcs a mais de 1 semana e nada
-
gab
(@gaabk7) relatou um problema
@IsaqueIm @vivobr tô pagando um serviço q cai até no sol, imagina na chuva...
-
Eli Proença
(@eliproencadc) relatou um problema
@vivobr Sim, sinal ruim e preço alto por pouca conexão
-
pedro geaquinto 🚋
(@anticarrista) relatou um problema
@vivobr é mole? além de não me atenderem para esse problema por nenhum canal, procurei no site da @vivobr e COBRAM R$ 7,35 para contratar um serviço para não ser importunado com esses telefonemas eles criam o problema para vender a solução
-
pedro geaquinto 🚋
(@anticarrista) relatou um problema
meia hora esperando atendimento da @vivobr (*8486) só para implorar que parem de me ligar 10 vezes por dia ofertando planos
-
Marcos Vinícius
(@ecaco10) relatou um problema
@vivobr parabéns por fazer o cliente esperar mais de 20 minutos para ser atendido por um problema da operadora. Ja ficamos, eu e minha noiva, há mais de dez dias esperando uma solução, mesmo após acionar a @AnatelGovBR e nada aconteceu. O que precisarei fazer mais? @ReclameAQUI ?
-
malu🦋
(@2bananas4apoun) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda. Fiquei fora por 2 dias e hoje voltei e minha Vivo Fibra não funciona. O led do Mouse fica piscando em vermelho.
-
Eli Proença
(@eliproencadc) relatou um problema
@denisemillenia @vivobr Estou pagando R$ 51,00 por 4 gigas, olha a roubalheira! Vou ligar na @vivobr e renegociar, sem falar que saio na rua e muitas vezes fico sem sinal, acho péssimo! Só não saio da Vivo pq preciso fazer e receber ligações por conta do trabalho, senão trocava de operadora