Vivo

Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cairu, Bahia 12/09/2025 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • txvengers andy (@txvengers) relatou um problema

    @vivobr eu preciso falar com atendente não conversar com robôs... essas opções de nada me ajuda

  • hugowfo Hugo (@hugowfo) relatou um problema

    Aí a @ClaroBrasil fez o desconto no mês seguinte do valor que passou, mas não me avisou que o plano da TV era $99. Saliente-se que eu tinha ganhado 12 meses grátis de TV. Saí da @TIM_AJUDA por problemas, acho que vou dar adeus à claro tbm. Vcs conhecem os combos da @vivobr ?

  • pedrofloresh Pedro Flores (@pedrofloresh) relatou um problema

    Se um dia precisarem de atendimento da @vivobr se preparem para passar MUITA raiva

  • _FreitasLuis Luis (@_FreitasLuis) relatou um problema

    A internet tá horrível ! @oi_oficial ou @vivobr Pelo amor de Deus disponibiliza internet De fibra na minha rua pelo amor de Deus 🤐

  • wud_son Wud🌹 (@wud_son) relatou um problema

    Pior coisa que inventei foi fazer plano na @vivobr, simplesmente não pega área em lugar algum, desculpa @TIM_AJUDA por ter te traído, vou romper com o relacionamento tóxico com a @vivobr eu voltar pros seus braços

  • QueroFumarDerby Smoking Derby Will Receive in CAD™ (@QueroFumarDerby) relatou um problema

    @lrssg__ @vivobr **** que esse é o da empresa, nem pra abrir reclamação na anatel eu posso

  • vcmaranhao Vinicius Maranhão (@vcmaranhao) relatou um problema

    @vivobr Só falta entregar a internet que o cliente contrata

  • Nathalyketeryne náthaly (@Nathalyketeryne) relatou um problema

    @vivobr to tentando resolver inúmeros problemas na minha linha há tempos, na loja física me mandam ligar no 1058 e quando ligo a ligação fica 30 minutos só para transferir tá faltando funcionário ou é falta de vontade de atender o cliente?

  • abeldasorte Alan (@abeldasorte) relatou um problema

    @FellipePassos @vivobr @ReclameAQUI Tbm fiquei assim, uma *****

  • apostaseodds PROFETA DA BOLA (@apostaseodds) relatou um problema

    E aí @vivobr do caraio.... 24h sem internet... os caras vem pra visita e dizer q não podem resolver o problema!!