Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Stiven
(@Stiven75205206) relatou um problema
Poxa bem que o @tonytheboy_ podia fazer live do evento hoje né...pow @vivobr ajuda o homem ae :(((((((((
-
Matheus Vicente
(@vicente_manaus) relatou um problema
@EngLeoOficial @vivobr Quantas vezes o cliente ligar aparentemente
-
wellinton 🩸
(@wellintonsales_) relatou um problema
Alô @vivobr Preciso fazer uma reclamação na ouvidoria, como proceder???
-
André L.
(@deh_l) relatou um problema
Acabei de saber pela @vivobr que para cancelar uma conta de celular controle, eu preciso pagar uma multa de fidelização de um celular que comprei com a mesma. Mas falar do aumento desproporcional da conta, que é bom, nada. Não recomendo a ninguém esta operadora.
-
Daniela
(@Daniela52711639) relatou um problema
@vivobr Bom dia. Desde ontem estou tentando acessar o site da vivo para mudar de plano, pois o meu subiu e mudou de plano sem me avisar, quero voltar para o meu plano, mas o site não funciona(não loga) e no app não tem opção para esse plano se 54,99 8GB Tentei telefone,mas também nao deu
-
viviane dos santos
(@Vick_108) relatou um problema
@vivobr ajuda ai
-
o terérezeiro
(@tererezeiroo) relatou um problema
Terminar um namoro é difícil Mas ja tentaram cancelar um plano da @vivobr ?
-
Sabrina
(@sabrinabfff) relatou um problema
@vivobr eu te odeio! Espero que todo mundo saiba o serviço porco que vcs prestam. Liguei pra cancelar o plano, me disseram que estavam sem sistema, p/ retornar amanhã. Em seguida recebi um CONTRATO com FIDELIDADE de um novo plano???????????? Que ódio!
-
Marcio paz
(@mmppaz) relatou um problema
@vivobr Não dados da fatura, eu cancelei a linha e recebi uma fatura mais de 12% a mais que quando a linha estava ativa. O pior que não sei se os serviços foram cancelados também, já que não houve comunicação
-
idoso passando mal
(@1diegovieira) relatou um problema
obrigado @vivobr por derrubar a desgra*a do wi-fi no meio da call com cliente