Vivo

Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cairu, Bahia 12/12/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Patilimberger Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aguardando solução via DM!

  • ofamosotario matt (@ofamosotario) relatou um problema

    @vivobr eu tô amando as cobranças indevidas e pra MELHORAR o sinal péssimo de vocês em SP

  • fgyrdo ****** (in)domável (@fgyrdo) relatou um problema

    sem internet no celular e sem internet em casa e sem conseguir falar com a vivo porque tudo é no app e o app não funciona QUE UX É ESSA @vivobr????????

  • mynameismandy_ mandy ♋️ (@mynameismandy_) relatou um problema

    @oedgama @vivobr Tá mesmo, tem hora não funciona nem com reza

  • jonathanabud Jonathan Abud (@jonathanabud) relatou um problema

    @vivobr Como nós vimos, a empresa não tem uma justificativa para o atraso, não informa o embasamento legal sobre poder reagendar a portabilidade, nem informa como vai compensar por não cumprir o prazo exigido pela Anate para a conclusão do procedimento.

  • miichelli linda quebrada (@miichelli) relatou um problema

    To tentando migrar pra @vivobr e já to tendo problemas antes de começar 🤡

  • uphiago Hiago 🥦 (@uphiago) relatou um problema

    Eu vou surtar se a @vivobr não resolver meu problema da internet hoje

  • henriquevti Henrique Vieira (@henriquevti) relatou um problema

    @oedgama @vivobr Não sei onde você está, mas em Juiz de Fora-MG a Internet móvel da @vivobr tá horrível, tem mais de três meses notei uma queda na qualidade da conexão. Já fiz contato com eles, a solução é sempre tirar o chip, colocar de novo, mas nada resolve.

  • MinionDeFerro MINION BOT MAV ZA GADO JB 1T Menos Fofoca Mais MAV (@MinionDeFerro) relatou um problema

    @vivobr Fica a dica. Melhorar o tempo do atendimento, mesmo o chip sendo pré-pago, talvez se torne um assinante no futuro. Estou aqui escutando música de novo. Suave e calma, mas a qualidade do áudio é tensa.

  • npriscs pris (@npriscs) relatou um problema

    @vivobr Já cancelei hoje. A demora de vocês em resolver um problema é inadmissível. Nenhuma outra operadora foi tão incompetente. Melhorem! Não adianta nada uma internet rápida que não tem sinal por dias.