Vivo

Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cairu, Bahia 12/14/2024 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _rodroguinha Auto sabotador (@_rodroguinha) relatou um problema

    @vivobr era só jogar o x5 dos cria depois de anos, e logo hoje decide cair e não voltar mais... Obrigado @vivobr pela "ótima" prestação de serviço.

  • nabowho flecha prateada ⁴⁴ (@nabowho) relatou um problema

    É simplesmente impossível concluir a portabilidade na @vivobr porque eles mandam um link que não funciona e não me atendem 👍🏻 Só consigo pensar na enrascada que eu entrei

  • anaknope Ana (@anaknope) relatou um problema

    Oi @vivobr já cancelei meu contrato com vocês TRÊS VEZES e vocês ainda me cobrando conta????? Vou abrir reclamação na ANATEL e se não resolver vou entrar com processo pq não aguento mais isso!

  • LopesEverton92 Everton Lopes (@LopesEverton92) relatou um problema

    @vivobr Previsão de normalização 1 de abril. Piada né? Ainda de quebra perdi a Prova. Quando a fatura tá em atraso chega SMS todos os dias, agora não avisa quando irão fazer manutenções na rede.

  • danielgdevito #VaiCorinthians (@danielgdevito) relatou um problema

    Fiz a portabilidade da @vivobr pra @ClaroBrasil Pior ***** q fiz na vida Ninguém resolve nada nem na loja e nem nos canais de atendimento.

  • Duuda_dill Duda Dill ✨ (@Duuda_dill) relatou um problema

    @vivobr nunca foi tão ruim como esta sendo agr, tmnc...

  • LopesEverton92 Everton Lopes (@LopesEverton92) relatou um problema

    @vivaldilol @vivobr Liguei na ouvidoria direto e também reclamei sobre a demora do atendimento via 10315.

  • fstomaz Fabrício Tomaz (@fstomaz) relatou um problema

    @BrenoSilverio95 @SamsungBrasil @vivobr Breno, também troquei o chip ontem, voltou a funcionar agora, deve ser essa a solução mesmo.

  • marcosbesse Marcos Besse (@marcosbesse) relatou um problema

    A @NetflixBrasil parou de funcionar na TV a cabo da @vivobr. O app não faz login. Quando vão resolver, @netflix?

  • jen_mg Jenifer Medeiros (@jen_mg) relatou um problema

    @vivobr o que está acontecendo? Não estou conseguindo usar a internet, com problemas desde segunda. Instável