Vivo

Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cairu, Bahia 12/11/2025 10:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • crrocha1 Carlos Oliveira (@crrocha1) relatou um problema

    Prezada @vivobr, não pago internet pra que funcione na sua conveniência. Venho reclamando a mais de ano que os meus dados móveis não funcionam ou funcionam de vez em quando em horário comercial. Favor adotar as medidas cabíveis para garantir a estabilidade dd rede que vcs vendem.

  • tsnathalya Nathy ❤️⭐️ (@tsnathalya) relatou um problema

    @vivobr VIVO PELO AMOR DE DEUS, EU IMPLORO, CORRIJAM MEU CADASTRO!!! Eu nunca consigo entrar no app porque diz que meu CPF não está cadastrado, mas eu sou cliente de vcs há meses e tudo chega no meu e-mail, mas eu não consigo recuperar a senhaaaa

  • mandyslopez8 Amanda 🦄 #lula2022 (@mandyslopez8) relatou um problema

    @brunabacharel @vivobr Eu odeio isso!! A vivo peça muito no atendimento ao cliente algumas vezes

  • viviaanemarques Vivi (@viviaanemarques) relatou um problema

    Péssimo o atendimento da @vivobr em Manaus!!! Dois dias sem internet já

  • vitingz jv (@vitingz) relatou um problema

    Sem internet desde 8 da manhã pra @vivobr pra ver Oq rolou simplesmente responderam “problemas técnicos” e me deu o prazo de até dois dias pra resolver 🤡

  • thiagoAraujo007 Thiago Moises Araujo Teixeira (@thiagoAraujo007) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @timeneon Preciso primeiro que a @vivobr se posicione sobre meu caso! Produto foi aprovado no cartão porém continuo sem acesso ao serviço e sem poder contratar!

  • ReisinhoCF Sor Carlos Reisinho (@ReisinhoCF) relatou um problema

    A @vivobr pede pra baixar o APP, tira a disponibilidade de fazer pela Chrome e o app não funciona, nem pra avisa que o cel está pago... Que bela m eim @vivobr

  • RafaeIVB Rafael (@RafaeIVB) relatou um problema

    Eu já vi atendimento ruim na vida mas o da @vivobr é simplesmente o pior de todos desde ontem tentando resolver um problema simples já falei com uns 10 atendentes e desligam a ligação ou mentem dizem que resolveram e o problema continua

  • BlogsBrasil 𝔹𝕝𝕠𝕘𝕦𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕣𝕒𝕤𝕚𝕝 (@BlogsBrasil) relatou um problema

    @TeamYouTube Não uso o app. Meu problema é no PC. Há tempos ocorreu o mesmo; na ocasião, em bate-papo na rede, nós usuários percebemos que todos nós usávamos a operadora @vivobr. Tudo voltou a funcionar normalmente há pouco, por volta das 13h30min.

  • CamilaGxdoy Camila 🦋 (@CamilaGxdoy) relatou um problema

    Faz duas semanas fiz uma recarga através do site da Vivo, com meu cartão da Nubank. O dinheiro foi cobrado e a recarga nunca aconteceu. Tem duas semanas que eu tô tentando que a Vivo resolva minha situação e nada. Quem de vocês vai me ajudar? @nubank @vivobr