Vivo

Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cairu, Bahia 12/09/2025 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EmilyMenezes dwight schrute (@EmilyMenezes) relatou um problema

    Vivo fibra é ótima, incrível, rápida e nunca cai. PORÉM, em 4 meses é a 4° visita técnica que agendo, 3 foram por problema externo... E lá vamos nos de novo @vivobr

  • bruxolita morena misteriosa (@bruxolita) relatou um problema

    queria que a @vivobr parasse de desligar a minha internet mesmo com a conta em dia, ta pior que a claro isso

  • SandroCarvalho7 ѕαи∂яσ ¢αяναℓнσ (@SandroCarvalho7) relatou um problema

    Bom dia @proconspoficial. A @vivobr é uma péssima prestadora de serviço, pois ja faz uma semana que minha mãe mudou e a operadora não faz a transferência do serviço para o novo endereço, cada atendente fala uma coisa mas ninguém resolve o problema.

  • Brucapompiani Anurb Inaipmop (@Brucapompiani) relatou um problema

    Já que o barraco sempre funciona… @vivobr já liguei três vezes pra tentar solucionar um problema. A primeira no 1058 pelo fixo, a atendente finalizou o atendimento sem efetivamente finalizar ou resolver o problema. As outras duas liguei no *8486 e simplesmente cai a linha

  • martinsz_03 otário do cabelo cacheado (@martinsz_03) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @vivobr @VivoEasyBR faz diária do Call of Duty Mobile ai, nunca te pedi nada

  • FredBDG O Brasil tá quebrado, não posso fazer nada. (@FredBDG) relatou um problema

    @vivobr Você sabia que a @vivobr vende seus produtos e não entrega ao cliente?

  • Caxumbinha1 Caxumbinha (@Caxumbinha1) relatou um problema

    @vivobr Obrigada. O técnico que veio a minha casa resolveu o problema e forneceu um telefone para contato. Mas, realmente seria bom se vocês revissem as opções de atendimento, é extremamente frustrante ter sua ligação encerrada sem você ter conseguido ter uma resposta satisfatória.

  • Luana_Alexandre Luana Alexandre (@Luana_Alexandre) relatou um problema

    @vivobr muito insatisfeita com os planos controle oferecido por vcs. Estou há anos nessa empresa, e a internet acaba em um piscar de olhos, pior o app MEU VIVO consome minha internet! Como Assim???? Não posso usar o app de vcs pra recarregar e fazer nada quando acaba a internet!

  • luis_sandoval José Luis Gomes (@luis_sandoval) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr cancela pedido da sua loja virtual de smartphone fica com o dinheiro e pedi uma prazo de 30 á 60 dias para devolução . Tem varios consumidores com o mesmo problema , cade os orgãos que fiscalizam essas empresas de ir contra os consumidores

  • m3ndigato m3ndigato (@m3ndigato) relatou um problema

    Segundo dia sem trabalhar e sem TENTAR monetizar algo por causa da internet. E não adianta vir bot da @vivobr falando pra enviar DM que nunca ajuda em nada. Pro?ce?ssi?nho? A-na-tel?