Interrupção da Vivo em Cairu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema
contratei a @vivobr no inicio do ano e agora, em contato telefônico pq o app é um lixo, descobri q foi um reajuste automatico da fatura, q informaram por letras miúdas na fatura de junho. essa galera acha q todo mundo é ******, só pode. menos de 1 ano e ja tao me tocando aumento.
-
Victor Torres (@victor_torres_) relatou um problema
@vivobr @SamsungBrasil Mais uma vez tive minha franquia de internet roubada por vocês, abri protocolo, devia ter recebido resposta até ontem às 16h e nada. Vocês não cansam de fazer o cliente de otário?
-
Domingos Paino (@Mazrelo) relatou um problema
@vivobr app vivoplay não funciona de jeito nenhum. Alguém mais com esse problema?? Só dá erro.
-
Petra 🦋 (@petra01837804) relatou um problema
@vivobr @fe_iav77 Me ajuda pfv tbm
-
Beca 베카 (@rebecaivie) relatou um problema
@vivobr fiquei sem internet do dia 4/5 de agosto, o técnico veio e arrumou, mas na segunda dia 8 parou de funcionar novamente, a visita técnica estava programada para amanhã dia 11, mas hoje veio um técnico e o problema foi resolvido.
-
meu eu lírico (@vocotoria) relatou um problema
@alerabbit_ @vivobr a vivo é ruim?? eu to querendo sair da oi e ir pra vivo 🥲
-
Lucas Canto 🇦🇹 (@lucascantobr) relatou um problema
@xequito1909 @vivobr Sabe que é o pior? A Tim me ligou me oferecendo um plano mais caro. Aí a mulher me disse: "teu plano já aumentou de 54,00 pra 56,00 sem nenhum beneficio, então seria melhor pagar mais mas com beneficios" kkkk
-
mantovs 😳 (@xarope_caipira) relatou um problema
@congeminemos sei o que isso pois tenho @vivobr é tudo a mesma *****
-
Luiz Araujo (@araujoluiz_) relatou um problema
@tarelli_ @TIMBrasil @vivobr Pior mesmo viu amigo, eu já usei todas kkkkk a melhor na minha opinião no momento tá a claro!
-
Marcinha 🌹🏳️🌈⃤ (@MarciaMagalhaes) relatou um problema
@vivobr que mancada hein, desde domingo (7) sem internet aqui por algumas ruas do Méier. Essa previsão máxima é infinita e nunca vocês conseguem consertar. Ajuda aí!