Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro 12/19/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • suelique sueli (@suelique) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Olá, preciso de ajuda. Meu nome é Sueli Queiroz. Mudei minha conta Vivo Controler para Vivo Easy em 16 de junho passado. Mas as faturas do Vivo Controler não foram canceladas. Estão me cobrando 2 vezes o preço cheio do plano antigo além das faturas do plano Easy.

  • Guilucasr Guilherme (@Guilucasr) relatou um problema

    Mais de 1 hora e a @vivobr ainda não resolveu meu problema. Sinceramente viu: Podre

  • mateusocardoso boogie house (@mateusocardoso) relatou um problema

    @jnflesch @ClaroBrasil tá uma ***** mesmo zé. brasil todo. negócio foi mudar pra @vivobr de fibra.

  • nadiaansilago Nadia sincera (@nadiaansilago) relatou um problema

    Esse serviço da @vivobr tá péssimo nas últimas semanas. Parece virada de ano que não tem sinal nem pra fazer ligações

  • flintfortune Flint (@flintfortune) relatou um problema

    @vivobr estou com problema pra comprar RP no @LoLegendsBR usando crédito do celular. eu não recebo a SMS com o código de confirmação. já entrei em contato com o LoL e eles disseram que o problema é com a operadora. faz meses que não consigo

  • PatiPatriota1 Pati Patriota (@PatiPatriota1) relatou um problema

    @vivobr @EsseJose Operadora Vivo é HORRÍVEL. Olhem sua conta. Vivo enfiando 240,00 de home assyst em TODOS os clientes. TODA vez que o técnico vai na sua casa.

  • l_elax L.ela (@l_elax) relatou um problema

    @vivobr @jazzsena Sinto informar mas vcs possuem então uma mutação genética! Pq isso aconteceu e pior, em nenhum momento aqui me foi dado um retorno que estou pedindo sobre a situação de quedas de sinal com frequência na cidade!

  • lorenafadi Fadigada (@lorenafadi) relatou um problema

    @vivobr cancelou minha conta depois de uma tentativa de fraude, fui lá levar os docs pra resolver e resolveu. três dias depois o mesmo problema. cansei. vou pra laricel

  • sixsixcil fintchyreains (@sixsixcil) relatou um problema

    Ruim de cidade pequena é a gente depender de operadora de telefonia móvel que tenha sinal mínimo pois a @vivobr mal faz a obrigação pq choveu não pega né e ainda não perde a oportunidade de comer seus créditos sem nenhuma razão. Te odeio @vivobr

  • heloisamartins Heloisa Martins (@heloisamartins) relatou um problema

    @vivobr boa tarde! Não sei por que motivo recebo em meu e-mail uma conta que não é minha. Gostaria de saber como cancelar o recebimento. Obs.: já tentei contato com a pessoa, mas não adiantou. Favor responder por Twitter ou e-mail.