Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fábio José Oliveira Silva
(@FbioJosOliveir2) relatou um problema
@vivobr Boa tarde era apenas uma coisa simples, estou com o problema no valor da minha fatura
-
TRI DA AMÉRICA
(@lusccaxx) relatou um problema
@vivobr eu preciso resolver minha vida. Na ligação vcs demoram um ano pra atender, nas lojas físicas o sistema tá mais lento que a *****… aí complica, né parceiro
-
giu ✿ ᴗ ✿
(@giuliartt) relatou um problema
@vivobr Estou no 1058 tentando entrar em contato com o cancelamento de portabilidade desde as 9-10 da manhã, não tem lógica passar um sufoco desses. Espero que melhorem o atendimento
-
Manu Alves
(@manoalves) relatou um problema
Depois que a @vivobr assumiu minha linha da @oi_oficial não consigo fazer uma única ligação sem falhar o sinal. Que serviço porco.
-
O Ansioso
(@BeeNiggs) relatou um problema
@vivobr Qual o prazo de resposta e atendimento??
-
Lucas
(@luuuuuucaaass) relatou um problema
A @vivobr a um tempo atrás trocou meu plano, pra um BEEEEEM pior, sem minha autorização, depois 5 dias tentando resolver eu consegui, o atendente da Ouvidoria falou que eu teria 10gb a mais de internet por 6 meses, depois disso era só ligar novamente com o número do protocolo +
-
Heitor
(@heitormontes1) relatou um problema
@vivobr HEY, VIVO! Mais uma vez sendo totalmente desrespeitado por vocês que marcaram pra um técnico ir na minha casa hoje pela manhã, ligaram confirmando, e mais uma vez, NINGUÉM APARECEU. Parabéns por terem perdido um cliente e aguardem o processinho.
-
༺~Mѧһ~༻
(@Mah221084) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Irei abrir a reclamação mais una vez.
-
Diana
(@dianavarella) relatou um problema
@vivobr O problema não será resolvido digitalmente porque ontem desligaram a minha internet pra fazerem uma instalação nova e deixaram o cabo da minha internet caída na rua. Enquanto vcs não colocarem o cabo no poste nada vai ser resolvido mas de qualquer forma, já usei o app, (+)
-
Devaneio
(@Devaneioagf) relatou um problema
@oisourenato @vivobr Até agora nada. Eles bloquearam minha linha alegando uma pendência, mas os próprios me mandaram SMS confirmando o pagamento 🤡 Nunca mais pago a conta deles via pix, a segunda vez que me cobram algo que já está pago