Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Silva. 🇧🇷🪖🎱🎮♟️
(@Aesirgard) relatou um problema
@vivobr @VivoGvt então cadê a solução até agora nada(<<<o são 18:14
-
Edwin Aulestia #FORALULA🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@edwinaulestia) relatou um problema
@vivobr Maresias/ são sebastião, litoral norte de SP precisa de ajuda, as pessoas querem se comunicar com seus familiares e vocês estão fazendo o que para ajudar?? as pessoas estão desesperadas, é um serviço pago e obrigação de vcs com a população !
-
Eduardo
(@dudugocoe) relatou um problema
@vivobr Boa noite. Estou com uma oscilação absurda da conexão, período de testes dos 7 dias (acabei de me mudar). É o padrão? Jogo em uma equipe de esports, terei que cancelar se continuar assim. Outros moradores estão reclamando, prédio novo (tem um mês o residencial).
-
oGold 🍥
(@oGold_) relatou um problema
@vivobr A internet voltou, não quero que esse técnico pise próximo a mim nos próximos 55 anos. Assim que possivel vou cancelar e buscar outra operadora, o que voces fizeram comigo nesse carnaval foi surreal
-
Anna❤Luiza
(@AnnaSanttos002) relatou um problema
@vivobr Estou 3 dias sem Internet, ligo , fico 1 hora na linha e toda vez quando atendem a ligação a ***** da ligação cai e a atendente não retorna. Vocês estão deixando a desejar. Antes a Vivo era uma maravilha, hoje em dia ta sendo umas das piores operadoras😡
-
André Goncalves
(@endocrino_andre) relatou um problema
de
Luís Correia, Piauí
@AlvaroRCMelo @vivobr O 5G deles tá pior que o 4G antes
-
Costa Charles
(@wgui1972) relatou um problema
@A_CamilaDias @vivobr Camila, cansei dos problemas e desculpas deles. Troquei a mais de um ano e meus problemas acabaram. Boa sorte!
-
Glauce Duarte
(@glaucad) relatou um problema
@vivobr Só pra dizer q atenderam, né? Ajuda q é bom, nada🤔
-
Filosofei
(@_Filosofei) relatou um problema
@vivobr Sem contar que hoje mesmo utilizei o celular bem mais vezes do que qd vcs sugaram os 10GB do meu plano. Devem fazer isso achando que vou ficar pagando por pacote extra ou aumentar o plano. Isso só afasta o cliente! Fiz a portabilidade não tem nem 6 meses e foi a maior decepção!
-
Larissa
(@larishe_) relatou um problema
Ligando pra @vivobr pra resolver o problema da minha linha, agora é com vocês: