Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro 11/22/2025 17:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • r_godinho Rafael Godinho (@r_godinho) relatou um problema

    @vivobr Eu que pergunto como vcs podem nos ajudar. O funcionário tem total despreparo para atendimento ao público, principalmente com pessoas da 3a idade. Além de sair dando risadas dos problemas dos clientes e usando de ironia durante o atendimento.

  • nichevique torin (@nichevique) relatou um problema

    no momento sem dados móveis pois pin bloqueado/não sei o puk e o atendimento da operadora tá impossível. alô @vivobr

  • fernandaimamura Fernanda Imamura (@fernandaimamura) relatou um problema

    @josiasdmartins A @vivobr não me dei suporte nenhum e tô até agora esperando resolverem meu problema

  • bruexausta Bru 📖 (@bruexausta) relatou um problema

    @vivobr O vivo valoriza disponibilizou cupom de desconto para o evento São Paulo Festival Coffee. Eu copiei o cupom para realizar a compra, mas não consigo finalizar (pode ser problemas no site). E quando tento de novo utilizar o cupom ele relata que já foi utilizado. Porém não comprei

  • Silas_kano Daytrader de FGTS (@Silas_kano) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Eu liguei pra cancelar uma conta pj na dona @vivobr , fiquei sabendo que havia multa da fidelidade e desisti, mesmo assim prosseguiram com meu cancelamento. Agora tão me cobrando uma multa de 1400 golpes

  • AnnaDegaut Anna Paula Degaut (@AnnaDegaut) relatou um problema

    @vivobr Após quase 3 semanas sem telefone fixo e Internet, o serviço foi restabelecido.

  • arthur_bio_br Arthur Golgo Lucas (@arthur_bio_br) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Faça mesmo. Não deixe pra lá só porque o problema foi resolvido.

  • DarfVaderB3 Darf Vader (🏴‍☠️,🏴‍☠️) (@DarfVaderB3) relatou um problema

    @rodrigo_cohen @vivobr Com tantas operadoras disponíveis e a possibilidade de fazer portabilidade sem sequer perder os números, a solução não parece evidente?

  • lileite_ Lívia (@lileite_) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr É bem a cara da vivo mesmo, eu tinha dois números. Um pré pago, e outro pós pago. Recebi um contrato que eu AUTORIZEI passa o pré pago para pós, com assinatura e tudo minha,sendo que nem falei com eles, deu maior problema pra eu cancelar o que eu não fiz.

  • oxentejota Jota 🧜🏽‍♀️ (@oxentejota) relatou um problema

    A internet daqui de casa está um lixo há dias, mas a dona @vivobr só marcou uma visita para o próximo sábado. 50mega de download 0 de uploawd Saudades @ClaroBrasil