Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Suzana Luna
(@SuzanaLuna) relatou um problema
@vivobr Eu ja perdi o meu horário de almoço indo à uma das lojas de vcs hj. Obrigada pela não-ajuda
-
Adriano Gomes
(@AdrianoGRNunes) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr @AnatelGovBR Abri a reclamação pois não querem me fornecer a ligação do dia 07/08 onde mudei de plano, estou pagando 150,01 em débitos indevidos para não sujar o nome da minha esposa e dia 08/11 ainda terei que pagar 2 débitos indevidos.. irei entrar com processo...número procon: 5301235/2021
-
is a bela
(@isabelaoci) relatou um problema
@vivobr O APP NÃO FUNCIONA ELE É UM LIXO Eu já tentei inúmeras vezes. Sempre dá indisponível tbm
-
Lady Leste 🏳️🌈 #ForaBozo
(@jurarodrigo) relatou um problema
@proconspoficial acredito que cabe reclamação contra a @vivobr nesse caso, certo?
-
Ricardo Fernandes de
(@ricardogordinh3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é a empresa que não dá a mínima para os seus clientes meu sogro e sogra estão sem telefone a semanas ligamos para o atendimento técnico da empresa mas não mandam ninguém para resolver o problema a solução vai ser mudar de operadora por que só perdendo clientes aprendera
-
jon kent
(@uglyrodrigo) relatou um problema
@vivobr Ah sim. Eu queria contratar a fibra em casa, mas quero se for com a Vivo mesmo, pois o atendimento de suporte de vcs são o melhor.
-
carlinja ♡
(@xalengu) relatou um problema
a @vivobr fala pra eu mandar dm e não me responde. Eu preciso de ajuda pfvr
-
Fernando Gomes
(@nandoedfisica88) relatou um problema
@vivobr tá difícil contato! Uma hora não tem sistema, dps dizem q consigo pelo app, e por lá nada da! Tenho telefone fixo no combo e nunca usei. Preciso cancelar isso, tá caro demais!
-
🤙🏽
(@rogumbaun) relatou um problema
Se vocês não resolverem meu problema até hoje não vou nem fazer reclamação na ouvidoria, vou direto na Anatel e aí vocês aguardem a multa. Tenho todos os protocolos de todas as ligações!!! @vivobr
-
Regino Andrade Jr
(@reginojr_) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Vivo, boa tarde, me ajuda com a minha portabilidade, só fazer a portabilidade pra vivo.