Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro 11/21/2025 08:40

novembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fegrimaldi geringonça (@fegrimaldi) relatou um problema

    @vivobr Já fiz tudo isso. Vocês aumentaram o valor da internet sem justificativa. Pago sempre em dia. Não consigo falar no atendimento pelo telefone pois derrubam a ligação toda vez que pedem pra eu esperar. Quero o ajuste da minha fatura com o valor que eu pago normalmente!!!

  • marilizpj Mariliz Pereira Jorge 🇧🇷 (@marilizpj) relatou um problema

    @vivobr É muito ruim. To jaja voltando pra meu provedor antigo. Internet porcaria

  • mbarros00 Mauricio Barros (@mbarros00) relatou um problema

    @vivobr só não funciona... suporte péssimo, estou há dias com problemas, e tb minha irmã, meu irmão, escola próxima e outros, e a Vivo simplesmente não resolve!!!

  • gustaavorp Gustavo (@gustaavorp) relatou um problema

    @vivobr A daqui de casa é vivo, cabeamento de metal, uma desgraça.... não entregam o serviço decentemente... uma palavra pra resumir: desespero

  • jobohner Jo #FiqueEmCasa (@jobohner) relatou um problema

    @Fabris_mc @vivobr Demais. Pior que eu já liguei lá pra reclamar e foi parcialmente arrumado (estava chegando por volta de 80 mega).... mas só por alguns dias. Depois a velocidade despencou.

  • klebiakarina KLÉBIA KARINA (@klebiakarina) relatou um problema

    @vivobr Hoje pela manhã abri uma solicitação de fraude no meu número e falaram que seria resolvido em 1 hora, mas depois desse novo atendimento à noite falaram que apenas com 5 dias. Resultado: nº bloqueado até lá

  • saintvictoor su🍙🥟🍜 (@saintvictoor) relatou um problema

    minha internet da @vivobr esta um lixo

  • alekssyxd  Alê Alves (@alekssyxd) relatou um problema

    @vivobr queria uma ajuda se possível estou tentando fazer uma portabilidade da Claro pra Vivo da linha (11953427303) desde o dia 6/07 e até agora não foi concluída, já estou cansado de ligar de uma operadora para outra. @ReclameAQUI #portabilidade #vivo #claro

  • rwyane ray (@rwyane) relatou um problema

    @vivobr É pq só quero usar por 1 ano mesmo e voltar ao pré pago, gostaria de saber quando já posso cancelar sem pagar a multa

  • anareeeg Ana . (@anareeeg) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão de sacanagem com essa internet né? Pagamos caro para ficar sem quando precisamos, ou todo dia (faz um tempo), com ela oscilando muito. Chega, ore cancelar o plano incluindo a tv a cabo. Tentei várias vezes resolver isso e nada.