Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro 11/30/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Thecia_kmm The (@Thecia_kmm) relatou um problema

    mais de 48h e a @vivobr ainda não liberou meu chip, povo ruim de serviço pelo amor de deus, fora que tem que ficar 1 hora esperando os bonitos atenderem

  • ssIago Iago Silveira (@ssIago) relatou um problema

    @deborahaertel @vivobr @ClaroBrasil Quanto ao plano e qualidade do serviço a vivo é muito boa, não posso reclamar, Porém, para falar com um atendente é um parto.

  • gthamily2 Thami (@gthamily2) relatou um problema

    Meu número foi bloqueado pela ***** da @vivobr e agora vou comprar outro chip. Alguém me indica uma Operadora?

  • klennylson Klenylson (@klennylson) relatou um problema

    Atenção @vivobr resolvam o problema de sinal aqui em Portalegre-RN. Estamos há mais de uma semana sem sinal.

  • TatianaFausto4 Tatiana Fausto (@TatianaFausto4) relatou um problema

    @vivobr se algum dia vcs tiverem a curiosidade de passar pela Rua Sabará - Higienópolis São Paulo/SP verão seus técnicos conversando ao invés de trabalharem... Quero o serviço que vem sendo agendado e cancelado por vcs realizado

  • TatianaFausto4 Tatiana Fausto (@TatianaFausto4) relatou um problema

    @vivobr a três dias o serviço de troca é agendado e o técnico não aparece, e quando o responsável liga a sua central de atendimento informa que não há nenhum agendamento

  • ssIago Iago Silveira (@ssIago) relatou um problema

    Após um total de 55 minutos na linha, fui atendido pela @vivobr! Que serviço de atendimento precário. OBS: Não estou falando dos funcionários, mas sim do sistema em geral para conseguir falar com um atendente.

  • g4ndara phobands (@g4ndara) relatou um problema

    @SKSScrims @vivobr estou com um problema,me ajuda

  • moorningpumpkin Bia 🧡 (@moorningpumpkin) relatou um problema

    @vivobr cheio de cobrança sobre serviços não contratados na minha fatura e atendimento ao cliente NÃO ATENDE O CLIENTE.

  • eduardoprox eduardoprox (@eduardoprox) relatou um problema

    Aí eu liguei no 10315 e me falaram que eu precisava ligar no 10315 para ser atendido (???) que serviço fera ein @vivobr ?