Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro 09/15/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jessicaafrancaa Jéssica França (@jessicaafrancaa) relatou um problema

    A @vivobr vem se mostrando uma PÉSSIMA operadora. Estou desde às 06h sem internet e nada é resolvido. Horrível!!! @vivobr

  • SilvioL11 Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema

    @vivobr olá gostaria saber se cliente vivo fibra 300 megas não pode mais ter acesso ao @paramountplus sem assinatura da paramount ?

  • philosopho Edgar (@philosopho) relatou um problema

    @TIMBrasil agora terei que ir até a maldita loja da TIM, no shopping, gastar com estacionamento e combustível para ouvir PRESENCIALMENTE que basta eu responde o SMS... mas, já que terei esse trabalho, o jeito é cancelar o plano e contratar a @ClaroBrasil ou a @vivobr

  • deiajm83 Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema

    Finalmente estou livre desse tormento,para @vivobr eu era só mais um cliente,para mim foi uma experiência muito ruim de desrespeito e humilhação.

  • expamcaxota nunes (@expamcaxota) relatou um problema

    @vivobr caiu dnv aqui maluco, que que eu faço com essa internet *****?

  • eliezerrl Eliezer Lima (@eliezerrl) relatou um problema

    @vivobr app ruim e que não ajuda em nada o cliente.

  • isacarstairs_ 🌸 (@isacarstairs_) relatou um problema

    @vivobr boa tarde, estou tentando falar com vocês de todas as formase não consigo, fiz o pagamento em duplicidade de uma conta e gostaria de estar tendo o estorno desse dinheiro, gostaria de uma ajuda por favor

  • natyquirino Natalia Quirino (@natyquirino) relatou um problema

    Quase 1 mês sem área e sem internet, pagando o plano em dia. @TIM_AJUDA @TIMBrasil ainda tem o disparate de me cobrar a fatura integral desse período! Tive q comprar chip @vivobr p ficar conectada na rua! Resolver o problema nada, mas cobrar a Tim sabe...

  • isacarstairs_ 🌸 (@isacarstairs_) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com urgência

  • bethania______ Bethânia (@bethania______) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr ...faltando completar o retorno @claro ...terminar o que começou é um dos princípios de da boa empresa, de um excelente atendimento a clientes!