Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos
(@012marks) relatou um problema
@vivobr não muda mesmo né? empresa lixo
-
felp22
(@_jeanlbr) relatou um problema
Como pode ser tão ruim @vivobr
-
ᅟ ᅟ ᅟMozer
(@HxMozer) relatou um problema
@vivobr ajuda o amigo aqui
-
L̷e̷ã̷o̷
(@lucaxleao) relatou um problema
E novamente a internet de vocês caiu, toma no ** @vivobr serviço *****
-
Everaldo Oliveira
(@everaldophotog_) relatou um problema
@vivobr Sinceramente me deixaram frustrados fui a uma loja vivo fazer portabilidade para um plano de vocês e fui impedido fui informado que havia um débito de 2019 em aberto do qual não tenho conhecimento, e posteriormente já foi pago tento ligar no atendimento n consigo falar
-
Kaduleal
(@Kaduleal5) relatou um problema
Que b**** de sinal em @vivobr, toda hr cai... Mas na hora de cobrar a fatura vem direitinho neh, não tem desconto por causa desses erros, ta difícil em!!!
-
Luisiontonim
(@luisanjunim) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Décimo dia sem internet e telefone, miora. Sua equipe técnica é ruim de serviço. Estão mentindo que foram e não encontraram ninguém na residência ou que informei que serviço foi restabelecido, inacreditável.
-
loh
(@Lohsfc_) relatou um problema
@vivobr simplesmente quase 2h de espera para podermos CONTRATAR os serviços da vivo. Já é um aviso de não fecharmos, com esse serviço *****. Parabéns!
-
Rudson Pereira de Azeredo
(@azeredo_rudson) relatou um problema
3 meses de cliente @vivobr e só arrependimento.
-
ANDRE FONTES
(@anndrefontes) relatou um problema
@vivobr a empresa de Telefonia da Bahia com o suporte técnico mais pilantra que existe. Se agenda a visita com 4 a 5 dias e no dia os técnicos mentem dizendo que não tinha ninguém na residência e ainda o cliente precisa reagendar com mais 4 a 5 dias na frente. Pura pilantragem.