Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
geringonça
(@fegrimaldi) relatou um problema
@vivobr Já fiz tudo isso. Vocês aumentaram o valor da internet sem justificativa. Pago sempre em dia. Não consigo falar no atendimento pelo telefone pois derrubam a ligação toda vez que pedem pra eu esperar. Quero o ajuste da minha fatura com o valor que eu pago normalmente!!!
-
Mariliz Pereira Jorge 🇧🇷
(@marilizpj) relatou um problema
@vivobr É muito ruim. To jaja voltando pra meu provedor antigo. Internet porcaria
-
Mauricio Barros
(@mbarros00) relatou um problema
@vivobr só não funciona... suporte péssimo, estou há dias com problemas, e tb minha irmã, meu irmão, escola próxima e outros, e a Vivo simplesmente não resolve!!!
-
Gustavo
(@gustaavorp) relatou um problema
@vivobr A daqui de casa é vivo, cabeamento de metal, uma desgraça.... não entregam o serviço decentemente... uma palavra pra resumir: desespero
-
Jo #FiqueEmCasa
(@jobohner) relatou um problema
@Fabris_mc @vivobr Demais. Pior que eu já liguei lá pra reclamar e foi parcialmente arrumado (estava chegando por volta de 80 mega).... mas só por alguns dias. Depois a velocidade despencou.
-
KLÉBIA KARINA
(@klebiakarina) relatou um problema
@vivobr Hoje pela manhã abri uma solicitação de fraude no meu número e falaram que seria resolvido em 1 hora, mas depois desse novo atendimento à noite falaram que apenas com 5 dias. Resultado: nº bloqueado até lá
-
su🍙🥟🍜
(@saintvictoor) relatou um problema
minha internet da @vivobr esta um lixo
-
Alê Alves
(@alekssyxd) relatou um problema
@vivobr queria uma ajuda se possível estou tentando fazer uma portabilidade da Claro pra Vivo da linha (11953427303) desde o dia 6/07 e até agora não foi concluída, já estou cansado de ligar de uma operadora para outra. @ReclameAQUI #portabilidade #vivo #claro
-
ray
(@rwyane) relatou um problema
@vivobr É pq só quero usar por 1 ano mesmo e voltar ao pré pago, gostaria de saber quando já posso cancelar sem pagar a multa
-
Ana .
(@anareeeg) relatou um problema
@vivobr Vocês estão de sacanagem com essa internet né? Pagamos caro para ficar sem quando precisamos, ou todo dia (faz um tempo), com ela oscilando muito. Chega, ore cancelar o plano incluindo a tv a cabo. Tentei várias vezes resolver isso e nada.