Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jéssica França (@jessicaafrancaa) relatou um problema
A @vivobr vem se mostrando uma PÉSSIMA operadora. Estou desde às 06h sem internet e nada é resolvido. Horrível!!! @vivobr
-
Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema
@vivobr olá gostaria saber se cliente vivo fibra 300 megas não pode mais ter acesso ao @paramountplus sem assinatura da paramount ?
-
Edgar (@philosopho) relatou um problema
@TIMBrasil agora terei que ir até a maldita loja da TIM, no shopping, gastar com estacionamento e combustível para ouvir PRESENCIALMENTE que basta eu responde o SMS... mas, já que terei esse trabalho, o jeito é cancelar o plano e contratar a @ClaroBrasil ou a @vivobr
-
Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema
Finalmente estou livre desse tormento,para @vivobr eu era só mais um cliente,para mim foi uma experiência muito ruim de desrespeito e humilhação.
-
nunes (@expamcaxota) relatou um problema
@vivobr caiu dnv aqui maluco, que que eu faço com essa internet *****?
-
Eliezer Lima (@eliezerrl) relatou um problema
@vivobr app ruim e que não ajuda em nada o cliente.
-
🌸 (@isacarstairs_) relatou um problema
@vivobr boa tarde, estou tentando falar com vocês de todas as formase não consigo, fiz o pagamento em duplicidade de uma conta e gostaria de estar tendo o estorno desse dinheiro, gostaria de uma ajuda por favor
-
Natalia Quirino (@natyquirino) relatou um problema
Quase 1 mês sem área e sem internet, pagando o plano em dia. @TIM_AJUDA @TIMBrasil ainda tem o disparate de me cobrar a fatura integral desse período! Tive q comprar chip @vivobr p ficar conectada na rua! Resolver o problema nada, mas cobrar a Tim sabe...
-
🌸 (@isacarstairs_) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com urgência
-
Bethânia (@bethania______) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr ...faltando completar o retorno @claro ...terminar o que começou é um dos princípios de da boa empresa, de um excelente atendimento a clientes!