Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Catozichi
(@FCatozichi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@eainathh @vivobr Estou a 11 anos com a NET (hoje Claro) nunca tive problemas por isso nunca troquei, meu celular também é o mesmo a muito mais tempo que isso e é da Claro.
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@RafaelVieiraAP) relatou um problema
A operadora @ClaroBrasil não quer resolver meu problema de acesso a ao app minha claro móvel e não quer deixar migrar de plano que não falam o motivo. Vou mudar para @vivobr ou @TIMBrasil . Lá funciona um pouco melhor as reclamações e problemas de app.
-
WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR
(@wdr_v1) relatou um problema
@vivobr Até meu e-mail eles cadastraram errado, esse foi o único que consegui consertar...
-
izabel
(@ilizbl) relatou um problema
@pedrolimajor @vivobr São um bando de corno. Fazem de tudo pra te prender num serviço porco. Falam que respondem, mas é sempre mais do mesmo: NADA
-
WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR
(@wdr_v1) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não me ajuda em nada, meu cadastro tá com endereço errado, por isso o técnico não vai até meu endereço, mas o engraçado que pra fazer a instalação foram no endereço certo, me ligavam, e me cadastraram com endereço errado...
-
The Walking Dad
(@fschuler) relatou um problema
Alô, @vivobr ... A área de suporte do app de vcs é legal e tal. Mas tem como eu conversar com um atendente que seja uma forma de vida baseada em carbono? Tô com um problema aqui.
-
Andy Marx BR
(@andersonrmpp) relatou um problema
@vivobr Não sei, sou Vivo Fibra e Vivo pos e sempre que vou tentar assinar da erro no final, nem no atendimento nem na loja sabem o porque!
-
izabel
(@ilizbl) relatou um problema
******* que ódio que eu tô dos suporte da vivo . Eu pedi pra cancelar um plano, e cancelaram minha linha. Depois de perguntar 5x se era cancelamento de plano. Malditos **************. Pra reativar a mulher disse que só enfiando o plano no meu ** de novo. Tirem isso hoje!@vivobr
-
xu’s house CONHECEU O MCFLY🏠
(@homeisxu) relatou um problema
@vivobr já tem 3h (sem brincadeira) que estou no telefone esperando ser atendida por vocês e vocês só me passam de atendente pra atendente e já passei por 3 números diferentes e não resolvi o meu problema. PÉSSIMOS, melhorem.
-
Heric Diniz Junqueira
(@hericdiniz) relatou um problema
@vivobr poderia me ajudar? Preciso que ative o vivo app estendido , sou cliente controle e só dá erro.