Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Emerson Murari
(@emmomurari) relatou um problema
Alô @vivobr estou sem Internet desde quarta-feira, com 4 agendamentos em que os técnicos simplesmente não aparecem e as respostas da central de atendimento mudam toda hora e até agora nenhuma solução. Acho que vou precisar o @procon ou mudar de fornecedora.
-
Helaina || Escritora
(@helainaideas) relatou um problema
@vivobr Passei quatro dias no privado tentando resolver isso, fui atendida por uma pessoa muito gentil e paciente, mas que não resolveu o problema. Os dados móveis funcionam, mas meu acesso está bloqueado por falta de crédito sendo que eu tenho crédito
-
Sávio
(@saviomedeiros1) relatou um problema
@vivobr Se for o mesmo disponível no app é pior ainda
-
Emerson Murari
(@emmomurari) relatou um problema
Será que se eu abrir um chamado através do @ReclameAQUI a @vivobr resolve meu problema? Ou tem que ser via @proconpe ?
-
denise baz
(@Bazise_Denzan) relatou um problema
Como a @vivobr ficou ruim né? #vivobrlixo
-
Kaiske -BBB TIME-
(@KAISKE0511) relatou um problema
@vivobr se não for pedir muito, podem POR FAVOR terminar meu atendimento no privado???? Vocês tão tirando com a minha cara já e eu só preciso de um técnico pra resolver minha internet, isso se não for pedir muito já q nem isso vcs conseguem pra mim pelo visto
-
Caio Cezar, especialista em F1🍁
(@caiocezar420) relatou um problema
A @vivobr tem com certeza a PIOR internet aqui do capão Redondo, gostaria de entender se esse descaso todo é só com bairro periferico ou com todos. A internet aqui cai pelo menos 5 vezes por dia, as vezes ficando horas sem funcionar. Eu trabalho com internet e pago caro +
-
Lucas Mendonça
(@luccmendonca) relatou um problema
@vivobr sério vivo que isso… mais de 18 horas sem internet e sem explicações ou uma solução!!! A mesma demora aqui para atendimento via dm…
-
Clayton Souza
(@claytonsoli) relatou um problema
@vivobr O que é prioridade para vcs? Porque se já me informaram que só havia técnico hj a tarde, como veio um hj de manhã aqui. Não tenho dúvidas, é uma certeza que o atendimento (em todas as equipes, redes, central e técnicos) da @vivobr é ruim!
-
𝑳𝒆́𝒐 𝑽𝒊𝒍𝒉𝒆𝒏𝒂
(@LeoVilhenaReal) relatou um problema
@vivobr Todos os meus produtos são #Vivo Celular pessoal, Celular Empresarial, Internet, Telefone... E não tenho NADA do que reclamar. E sou cliente antigo.