Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pedro
(@pedro_oshira6) relatou um problema
vivo é a internet mais morta q tem, @vivobr empresa lixo
-
Well 🌵
(@wellbcosta) relatou um problema
Já não basta os problemas dessa semana, a @vivobr tá me cobrando um plano que cancelei a mais de mês, vou deixar eles cobrarem até sujar meu nome, aí já sabe né
-
Paulo M.
(@PauloMachadode3) relatou um problema
@vivobr Para essa questão não funciona! Já tentei isso. E no atendimento fico esperando muito tempo. Valor menor vcs nunca cobram, mas a mais opaaaa todo mês é isso. Um desrespeito! O tempo que perdeu em me responde o clichê tinha solicitado para que alguém entrasse em contato!
-
Dilmar Amador
(@dilmar1980) relatou um problema
@ranerio @vivobr Hehehe ainda bem que nem mudei. O serviço eh bom, mas o atendimento ao cliente deixa muito a desejar. Bom que ganhei 60% ofd pra continuar onde estava.
-
Marilia
(@Marilia74791866) relatou um problema
@vivobr *******
-
Bidetti
(@_Bidetti) relatou um problema
@vivobr Já consegui consertar, mas obrigado
-
Jair
(@Jair70445365) relatou um problema
Olô @vivobr O que está acontecendo que não consigo falar com nenhum atendente em seu canal ? Não tem uma semana que migrei o numero do meu celular da TIM para a VIVO e desde então estou com problema em minha internet. Já estou arrependido e quase voltando para @TIMBrasil
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@denistofoli @vivobr Boa tarde Denis, tudo bom? Queremos entender o que houve com sua solicitação, qual problema ocorreu? Vem conversar com a gente no privado que iremos te ajudar da melhor forma.
-
Márcia Jeremias
(@marciajeremias) relatou um problema
@vivobr tá impossível! Pra não cancelar, baixaram o valor da minha conta e agora quando vejo a fatura vem mais cara? Como pode??
-
Layãna
(@LayanaPeixoto) relatou um problema
@vivobr oi vivo, aqui...deixa eu te contar um negocio. Eu até fiz uma reclamação, já recebi visita técnica...mas assim, a internet não ta funcionando migos. Me ajuda.