Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro 12/18/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 012marks Marcos (@012marks) relatou um problema

    @vivobr não muda mesmo né? empresa lixo

  • _jeanlbr felp22 (@_jeanlbr) relatou um problema

    Como pode ser tão ruim @vivobr

  • HxMozer ᅟ⁤⁤ ᅟ⁤⁤ ᅟMozer (@HxMozer) relatou um problema

    @vivobr ajuda o amigo aqui

  • lucaxleao L̷e̷ã̷o̷ (@lucaxleao) relatou um problema

    E novamente a internet de vocês caiu, toma no ** @vivobr serviço *****

  • everaldophotog_ Everaldo Oliveira (@everaldophotog_) relatou um problema

    @vivobr Sinceramente me deixaram frustrados fui a uma loja vivo fazer portabilidade para um plano de vocês e fui impedido fui informado que havia um débito de 2019 em aberto do qual não tenho conhecimento, e posteriormente já foi pago tento ligar no atendimento n consigo falar

  • Kaduleal5 Kaduleal (@Kaduleal5) relatou um problema

    Que b**** de sinal em @vivobr, toda hr cai... Mas na hora de cobrar a fatura vem direitinho neh, não tem desconto por causa desses erros, ta difícil em!!!

  • luisanjunim Luisiontonim (@luisanjunim) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Décimo dia sem internet e telefone, miora. Sua equipe técnica é ruim de serviço. Estão mentindo que foram e não encontraram ninguém na residência ou que informei que serviço foi restabelecido, inacreditável.

  • Lohsfc_ loh (@Lohsfc_) relatou um problema

    @vivobr simplesmente quase 2h de espera para podermos CONTRATAR os serviços da vivo. Já é um aviso de não fecharmos, com esse serviço *****. Parabéns!

  • azeredo_rudson Rudson Pereira de Azeredo (@azeredo_rudson) relatou um problema

    3 meses de cliente @vivobr e só arrependimento.

  • anndrefontes ANDRE FONTES (@anndrefontes) relatou um problema

    @vivobr a empresa de Telefonia da Bahia com o suporte técnico mais pilantra que existe. Se agenda a visita com 4 a 5 dias e no dia os técnicos mentem dizendo que não tinha ninguém na residência e ainda o cliente precisa reagendar com mais 4 a 5 dias na frente. Pura pilantragem.