Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabrícia 💙🦊 #ForaBolsonaro
(@negabricia) relatou um problema
Alô @vivobr esqueceu do meu problema no DM?
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
@vivobr quero deixar registrado aqui sobre o atendimento q recebi do #VivoFixo #VivoFibra O funcionário #MarcioCosta é MARAVILHOSO, paciente, eficiente, inteligente, rápido e limpo (ñ deixou nd emporcalhado) + 🧵 segue o fio👇🏻
-
Guilherme Lopes
(@guilhermelopsf) relatou um problema
@vivobr Já era vivao, vacilaram comigo demais, fui cliente há mais de 10 anos, espero que melhorem
-
Jaque 🚩♀️
(@JaqueVenturini1) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Serviços de telefonia e Internet aqui é um lixo
-
Victor Hugo Mafra
(@AbrannZdar) relatou um problema
@vivobr Já liguei 10315, protocolo 02092021-3091638. Internet estava instável, agora já estou sem o serviço.
-
Algar Telecom
(@AlgarTelecom) relatou um problema
@Marcos_Batata @JornalismoWando @vivobr Olá Marcos, boa noite, como vai você? Marcos, vi que você está enfrentando problemas com sua telefonia móvel, pois bem, vou resolver prontamente para você! Me mande uma DM com o CPF do titular da conta que daremos início ao atendimento!
-
maria emilia
(@mariaemiliag5) relatou um problema
@vivobr vamos denunciar a vivo para Anatel já que não querem selecionar meu problema
-
Victor Lucas
(@victorlucasy) relatou um problema
O que está acontecendo com os dados móveis da @TIMBrasil e @vivobr? Fora a @MobTelecom, tá muito ruim. Não roda um vídeo... Diz aí brother?
-
Davanço
(@eudavanco) relatou um problema
A @vivobr me ligou 22 fucking vezes só hoje pra me oferecer oferta da vivo fibra sendo que eu já sou cliente, pqp que chatice
-
Moni
(@Moni_agf) relatou um problema
@vivobr Pedi para que fosse enviado um boleto para pagamento no dia 31/08 e até agora nada, desde então eu ligo, mando mensagens e dizem que estão enviando, porém nunca chega.