Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro 12/24/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabioggsantos faebio (@fabioggsantos) relatou um problema

    @vivobr Venho aqui manifestar minha ENORME insatisfação com a empresa VIVO e o péssimo atendimento prestado! já reclamei no twitter, instagram e facebook e NINGUÉM resolve meu problema e me dar uma resposta CONCRETA! No dia 28/07/21 fiz uma compra na Loja Online Vivo de uma capa+

  • titoquantico Tito (@titoquantico) relatou um problema

    @vivobr se esforça pra ter atendimento ruim em todas as plataformas. Mds!

  • Fernando_Rees Fernando Rees (@Fernando_Rees) relatou um problema

    @alegxavier @vivobr Ana Paula @AnaPaulaVolei com certezaaa, que é contra essa banalidade de feminismo e tratar mulheres como incapazes ao exaltar como “empoderamento feminino” as coisas que qualquer mulher sempre fez e que qualquer homem sempre faz.

  • xglucaz Luscas (@xglucaz) relatou um problema

    E ai @vivobr como eu faço pra cancelar uma linha/internet de um falecido eu preciso levar o ***** igual fizeram no banco. Pq nunca tem sistema, ninguém consegue cancelar, seja pelo tel, cel ou na própria loja, 2 meses nessa luta, um jogando pro outro. So com procon msm?

  • gabiftn_ gabizinha🎮 (@gabiftn_) relatou um problema

    @SlapyR6 @vivobr a minha nunca funciona domingo

  • tonzitus Ton Sant'ana (@tonzitus) relatou um problema

    @vivobr Já fiz tudo que tem lá, todos os testes disponíveis pra fazer, aparece mensagem dizendo que é um problema na região, só que esse problema tá acontecendo desde as 14h, ele vai ser solucionado ainda hoje? Preciso estudar.

  • silvajhonii Jhoni 🚀 (@silvajhonii) relatou um problema

    @vivobr Pô, se eu conseguisse resolver meu problema pelo app não teria ficado 1h tentando falar por telefone, né? Que burrice

  • juaobueno_ ͏͏Bueno (@juaobueno_) relatou um problema

    @vivobr ja to trocando de operadora slk ceis sao muito ruim, tudo as conta paga e cade meu 4g seus **

  • falajosepedro zézin da olimpiadas (@falajosepedro) relatou um problema

    @vivobr Eu só consegui ser atendido com rapidez por que selecionei na URA a opção de cancelamento e fui atendido em segundos. Quando vão perder os clientes o atendimento é rápido agora quando é outros motivos cheguei a ficar quase uma hora escutando a musiquinha em looping.

  • GraaPortela1 Graça Porte (@GraaPortela1) relatou um problema

    @AtletaPeso @vivobr Que português horrível.