Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CLARICE BARRETO
(@CLARICEMBARRETO) relatou um problema
@vivobr Alteraram a data de vencimento da conta da minha filha sem o seu consentimento e ela está há 28 minutos no telefone tentando falar com uma atendente. Lamentável essa falta de respeito @vivobr. Só registrando uma reclamação na Anatel que vocês resolvem o problema?
-
vagabunda
(@tamancowo) relatou um problema
Como é ter o pior suporte do Brasil @vivobr ?
-
Imperatriz do Xilitol
(@usermayra) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi Claro o problema não é com vocês, é com a @vivobr e devido a falta de vontade de resolverem, até agora sequer se deram ao trabalho de fazer contato, vou acabar fazendo a portabilidade de número que tenho a mais de 20 anos na Vivo
-
Rudinei Alves
(@RudineiTotti10) relatou um problema
@vivobr A única coisa que quero é cancelar com a vivo, cansei .
-
Vitória Monise
(@Monise23Vitoria) relatou um problema
A internet da @vivobr é uó! Estamos sem internet aqui desde o dia 31 e pasmem, preciso estudar pra uma prova e estou sem internet em casa. E o pior? Toda hora reagendam a visita técnica. Na moral, ta insuportável essa situação, nao é a primeira vez não.
-
Tamires Barreto
(@Tamires10106502) relatou um problema
@vivobr me ajuda mandei dm, estou chateada com o serviço de vocês
-
Jonatha Barra
(@Victorxaxado) relatou um problema
A @vivobr me deu um número provisória de telefone para terminar a portabilidade que está suspenso. Não consigo cadastrar e ativar meu plano. Começamos bem
-
Baneessecaralukinhas
(@baneessecaralk_) relatou um problema
Ate hj estou esperando a solução da vivo, tem uma conta no meu cpf, nunca assinei um plano da vivo com meu cpf @vivobr
-
Thiago Brown
(@ThiagoBFB) relatou um problema
@nevsmajuu @vivobr Já fui. Não puderam resolver o meu problema na loja física.
-
Clarice Dumke
(@Cladumke) relatou um problema
@vivobr Tô há duas horas tentando cancelar uma das contas de Internet. A primeira ligação me derrubaram, a segunda a atendente me deixou em espera há 1:30 minutos. Será que o consumidor precisa entrar com ação judicial pra fazer um cancelamento?