Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sueli
(@suelique) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Olá, preciso de ajuda. Meu nome é Sueli Queiroz. Mudei minha conta Vivo Controler para Vivo Easy em 16 de junho passado. Mas as faturas do Vivo Controler não foram canceladas. Estão me cobrando 2 vezes o preço cheio do plano antigo além das faturas do plano Easy.
-
Guilherme
(@Guilucasr) relatou um problema
Mais de 1 hora e a @vivobr ainda não resolveu meu problema. Sinceramente viu: Podre
-
boogie house
(@mateusocardoso) relatou um problema
@jnflesch @ClaroBrasil tá uma ***** mesmo zé. brasil todo. negócio foi mudar pra @vivobr de fibra.
-
Nadia sincera
(@nadiaansilago) relatou um problema
Esse serviço da @vivobr tá péssimo nas últimas semanas. Parece virada de ano que não tem sinal nem pra fazer ligações
-
Flint
(@flintfortune) relatou um problema
@vivobr estou com problema pra comprar RP no @LoLegendsBR usando crédito do celular. eu não recebo a SMS com o código de confirmação. já entrei em contato com o LoL e eles disseram que o problema é com a operadora. faz meses que não consigo
-
Pati Patriota
(@PatiPatriota1) relatou um problema
@vivobr @EsseJose Operadora Vivo é HORRÍVEL. Olhem sua conta. Vivo enfiando 240,00 de home assyst em TODOS os clientes. TODA vez que o técnico vai na sua casa.
-
L.ela
(@l_elax) relatou um problema
@vivobr @jazzsena Sinto informar mas vcs possuem então uma mutação genética! Pq isso aconteceu e pior, em nenhum momento aqui me foi dado um retorno que estou pedindo sobre a situação de quedas de sinal com frequência na cidade!
-
Fadigada
(@lorenafadi) relatou um problema
@vivobr cancelou minha conta depois de uma tentativa de fraude, fui lá levar os docs pra resolver e resolveu. três dias depois o mesmo problema. cansei. vou pra laricel
-
fintchyreains
(@sixsixcil) relatou um problema
Ruim de cidade pequena é a gente depender de operadora de telefonia móvel que tenha sinal mínimo pois a @vivobr mal faz a obrigação pq choveu não pega né e ainda não perde a oportunidade de comer seus créditos sem nenhuma razão. Te odeio @vivobr
-
Heloisa Martins
(@heloisamartins) relatou um problema
@vivobr boa tarde! Não sei por que motivo recebo em meu e-mail uma conta que não é minha. Gostaria de saber como cancelar o recebimento. Obs.: já tentei contato com a pessoa, mas não adiantou. Favor responder por Twitter ou e-mail.