Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro 12/28/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _luquinte LUCAS BORGES (@_luquinte) relatou um problema

    E o ruim da @vivobr é que o plano controle tem fidelidade 🙄

  • d4nirou dan de primeira (@d4nirou) relatou um problema

    a @vivobr é uma palhaça mesmo, tive que pedir bloqueio da minha linha pq fui assaltado, dps paguei um novo chip pra desbloquear a linha, eles me deram um chip que não funcionou (isso já tem 5 dias), HORAS (horas mesmo) perdidas com atendimento por telefone que não resolveu nada +

  • ahnaonanda nanda (@ahnaonanda) relatou um problema

    segunda vez q eu tento falar c algum atendente da @vivobr e fico em espera por mais de 30min e a chamada simplesmente cai PQP EU QUERO SÓ ATIVAR A ***** DO NUMEROOOOO

  • IcaroMatosNeri Ícaro Matos Neri (@IcaroMatosNeri) relatou um problema

    @LGBurza @vivobr Nunca dá certo o código pix que é gerado, desistir de fazer recarga usando o app.

  • kjaluul Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @AnatelGovBR Poderia fazer cancelamento do serviço sem pagamento de nenhuma multa. Obviamente a @vivobr está descumprindo o prometido. Nem disponibiliza o serviço contratado, nem rescinde o contrato que nao consegue cumprir sem cobrar multa do consumidor.

  • kjaluul Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @AnatelGovBR O protocolo de atendimento é 071220212150932 e seguimos com cara de trouxa na armadilha da empresa grande. O protocolo de cancelamento é 071220212296532. Para obter a gravação, absurdamente, pedem que eu ligue novamente. Uma vergonha!

  • kjaluul Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @AnatelGovBR Além disso, tanto o atendente (Alan) como sua supervisora (Rafaela) informaram que a @vivobr não possui governança para resolução da questão.

  • GilsonJuniior Gil 🔥 (@GilsonJuniior) relatou um problema

    Com a @vivobr as coisas só se resolvem na ANATEL e no PROCON, então bora, atendimento por telefone é só teoria nessa operadora.

  • ezk_k ‎ًEzK (@ezk_k) relatou um problema

    E a @vivobr falando q a minha conta tá em atraso, sendo q paguei ela dia 1

  • karluqs Carlos Oliveira (@karluqs) relatou um problema

    @vivobr fiquei 4 dias sem internet na semana passado, agora estou novamente a mais de 24hs, parabéns pelo novo nível de serviço ruim, fazem muito por merecer.