Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro 11/21/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SuzanaLuna Suzana Luna (@SuzanaLuna) relatou um problema

    @vivobr Eu ja perdi o meu horário de almoço indo à uma das lojas de vcs hj. Obrigada pela não-ajuda

  • AdrianoGRNunes Adriano Gomes (@AdrianoGRNunes) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr @AnatelGovBR Abri a reclamação pois não querem me fornecer a ligação do dia 07/08 onde mudei de plano, estou pagando 150,01 em débitos indevidos para não sujar o nome da minha esposa e dia 08/11 ainda terei que pagar 2 débitos indevidos.. irei entrar com processo...número procon: 5301235/2021

  • isabelaoci is a bela (@isabelaoci) relatou um problema

    @vivobr O APP NÃO FUNCIONA ELE É UM LIXO Eu já tentei inúmeras vezes. Sempre dá indisponível tbm

  • jurarodrigo Lady Leste 🏳️‍🌈 #ForaBozo (@jurarodrigo) relatou um problema

    @proconspoficial acredito que cabe reclamação contra a @vivobr nesse caso, certo?

  • ricardogordinh3 Ricardo Fernandes de (@ricardogordinh3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é a empresa que não dá a mínima para os seus clientes meu sogro e sogra estão sem telefone a semanas ligamos para o atendimento técnico da empresa mas não mandam ninguém para resolver o problema a solução vai ser mudar de operadora por que só perdendo clientes aprendera

  • uglyrodrigo jon kent (@uglyrodrigo) relatou um problema

    @vivobr Ah sim. Eu queria contratar a fibra em casa, mas quero se for com a Vivo mesmo, pois o atendimento de suporte de vcs são o melhor.

  • xalengu carlinja ♡ (@xalengu) relatou um problema

    a @vivobr fala pra eu mandar dm e não me responde. Eu preciso de ajuda pfvr

  • nandoedfisica88 Fernando Gomes (@nandoedfisica88) relatou um problema

    @vivobr tá difícil contato! Uma hora não tem sistema, dps dizem q consigo pelo app, e por lá nada da! Tenho telefone fixo no combo e nunca usei. Preciso cancelar isso, tá caro demais!

  • rogumbaun 🤙🏽 (@rogumbaun) relatou um problema

    Se vocês não resolverem meu problema até hoje não vou nem fazer reclamação na ouvidoria, vou direto na Anatel e aí vocês aguardem a multa. Tenho todos os protocolos de todas as ligações!!! @vivobr

  • reginojr_ Regino Andrade Jr (@reginojr_) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Vivo, boa tarde, me ajuda com a minha portabilidade, só fazer a portabilidade pra vivo.