Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphael Costa 🍞🍞👊🏼👊🏼
(@RaphaCosta87) relatou um problema
É incrível como a @vivobr se esforça para piorar cada vez mais seus serviços, principalmente o de atendimento. #Vivo #internetdown #atendimento
-
mura
(@play3rzin) relatou um problema
@joequinndaily @vivobr pior entrevista deles alguém avisa
-
mura
(@play3rzin) relatou um problema
@joequinndaily @vivobr alguém avisa que essa foi a pior entrevista deles no brasil? vi por dó
-
Reginaldo Martins
(@REGiNALDOdoLEME) relatou um problema
Queria saber da @vivobr se ao solicitar portabilidade automaticamente o plano é cancelado e eu pago a fatura seguinte 🤔 ou antes de solicitar portabilidade eu tenho que cancelar o plano?
-
bozo
(@TSUBOZO) relatou um problema
Nunca façam plano com a @vivobr pois os funcionários terceirizados cancelam sua conta sem você solicitar! Parabéns @vivobr pelo péssimo serviço! #pioroperadoravivo #vivonuncamais
-
Rukkazu
(@LucasBiten) relatou um problema
@olivotec @vivobr É bem boa, cara. Dá pra ver vários serviços. E se tu clica em cima, e desce, mostra os comentários da galera. Falando o problema, de qual região e tal.
-
felipe
(@_felipe_souzaa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nossa como a internet da @vivobr fibra é péssima, eles se superam no quesito ser um lixo
-
Thiffanny Karamazof
(@attribhrs) relatou um problema
O app da @vivobr é uma *****, vc não consegue renovar o plano nunca, diz q tá com problemas mas se tentar mudar de pré p/ pós funciona q é uma blz
-
pelegrinisp
(@JosePelegrinisp) relatou um problema
@vivobr pessoal que tem vivo fixo , notem que estão cobrando na fatura um serviço que não é solicitado pelo cliente e a cobrança 15 reais mensal . Vivo assistencia casa
-
Jorge de Lima
(@jorgedelima) relatou um problema
@vivobr E aí @vivobr alguma informação sobre a ausência de sinal há algumas horas em Alagoas? Conectividade zero na rede!