Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro 12/10/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alezao_IV Alezão (@Alezao_IV) relatou um problema

    @BertaBraga @vivobr Tá osso. Atendimento precário via Twitter. Mais de um mês com a central de atendimento fora do ar. Robos que não servem pra nada! Que serviço Horroroso!

  • alehandersilva Alexandre muniz da s (@alehandersilva) relatou um problema

    @vivobr Nada demais, só basta fazer funcionar o serviço e deixar de lesar as pessoas!

  • Cotinhadepano Regiane Santana (@Cotinhadepano) relatou um problema

    Como entrar em contato com uma empresa de telecomunicação como a @vivobr se eles não atendem por nenhum canal de atendimento disponível? Pendurada há mais de 20 minutos. #vivomeatende

  • jaopradoo jão (@jaopradoo) relatou um problema

    a @vivobr é uma *****, faz 3 meses que eu tentei contratar um pacote, fiquei 2/3 dias esperando a ativação do chip e nada, hoje me chega uma fatura, sendo que dps de tudo eu troquei de operadora, e quando eu tento entrar no app da vivo da que meu cfp n eh cadastrado kkkk só rindo

  • igorveigabh Igor Veiga™ (@igorveigabh) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente não tem mais atendimento via telefone para clientes pobrinhos como eu! O *8486 tem a cara de *** de já "pedir desculpas" pra justificar a falta de atendimento via telefone, sem ser o robô Aura! Eu quero falar com gente, ser humano de verdade. É possível?

  • lutchlima Luti (@lutchlima) relatou um problema

    @_coutinhoamanda @vivobr Nossa senhora tá ruim mesmo viu

  • Augusto1Duarte Augusto Duarte (@Augusto1Duarte) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Ae galerinha, pedir os dados e depois sumir, pressupõe que vcs estao resolvendo o problema. Ter descaso e ignorar é exclusivamente problema de vcs. Todo dia aparecerei aqui e ligarei para central para poder provar q nao foi por falta de tentativa minha.

  • alehandersilva Alexandre muniz da s (@alehandersilva) relatou um problema

    @vivobr Nada demais, só basta fazer funcionar o serviço vê deixar de lesar as pessoas!

  • samuca7lakes leumas (@samuca7lakes) relatou um problema

    @vivobr eu estava tendo um atendimento via mensagem direta aqui pelo twitter e parei de ser respondido há uma semana. Podem me ajudar por favor?

  • _jucampelo_ ♎ Juliana Campelo ♎ (@_jucampelo_) relatou um problema

    @vivobr @vivobr é um problema de COBERTURA! Não consigo receber ligações (cai sempre na caixa portal), pois #VivoSemSinal !! E isso só acontece c/ meu nº pessoal, o nº corporativo (Vivo) que fica no mesmo aparelho, funciona bem, inclusive no metrô.