Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro 12/02/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lamartinazzo Luiz A. Martinazzo (@lamartinazzo) relatou um problema

    @vivobr fiz um plano Vivo Easy para um número que não vou usar pois fiz portabilidade e vou usar um número diferente; gostaria de cancelar dentro do prazo de 7 dias para receber o estorno do valor mas não consigo via 1058. Poderia me auxiliar?

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Só eu tenho problemas com a @vivobr ? Então é marcação PESSOAL

  • flaviagasi Flávia Samara Yasmin Gasi (@flaviagasi) relatou um problema

    Oi @vivobr eu queria dar aula, mas a internet não me permite. Ajuda aqui, tem professor e aluno chorando

  • gewhitetorn Geo | 📖: Sol e Tormenta (@gewhitetorn) relatou um problema

    @vivobr @geekcityoficial Que tal me responder na dm e resolver meu problema ? Vocês pedem pra serem processados as vezes

  • renanbauermann Renan (@renanbauermann) relatou um problema

    Sem palavras pra esse atendimento da @vivobr… Já liguei INÚMERAS vezes e perdi HORAS no telefone pra tentar reduzir meu plano, mas em nenhuma central de atendimento podem me ajudar. O auge foi: depois de 1h, fui atendido, falei o que queria e “caiu” a ligação. Descaso TOTAL!

  • L__Medeiros Leandro Medeiros ⓟ🐷 (@L__Medeiros) relatou um problema

    @vivobr Quando consigo contato na central, menciona que. O sistema está passando por indisponibilidade, até quando isso ? Difícil 😞 resolver uma simples solicitação, pelo meu vivo troquei o plano, porém o mesmo não foi habilitado o serviço vivo avisa, que compõe o plano.

  • lurs__ Lu (@lurs__) relatou um problema

    @vivobr pq a internet no celular da minha esposa não funciona e no meu funciona, sendo que usamos o plano família?

  • renanbauermann Renan (@renanbauermann) relatou um problema

    @vivobr + misteriosamente caiu e ninguém me retornou (sendo que pegaram meu número pra retornar caso caísse) 3. A desculpa é sempre a mesma… demanda muito alta de ligações, mas e aí o cliente fica na mão?

  • FabioMendesss fio da Terezinha (@FabioMendesss) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR Fazer pagamento e tirar segunda via sem internet com 3dias de atraso. Falta de respeito com o consumidor que tem contrato de 12 meses. 12 meses se cancelar antes paga multa.

  • henriraafa1 Rafa Gomes (@henriraafa1) relatou um problema

    Será que minha internet nunca mais vai voltar a funcionar de forma digna? Me ajuda aí né @vivobr 🤨