Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro 12/25/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luquinhasgobjj Lucas Machado Godinho (@luquinhasgobjj) relatou um problema

    @rosibellei @vivobr Passando pelo mesmo problema 😡

  • jadsvits j a d s o n (@jadsvits) relatou um problema

    eu estou pagando 44 reais por 25 Gb de Internet e está reduzindo MUITO RÁPIDO apenas usando rede sociais. @vivobr resolve isso ai

  • rafaelcanaan Rafael Canaan (@rafaelcanaan) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar assinatura de alguns serviços adicionais do meu plano, contratados sem meu conhecimento.

  • CarinaCaralho Carina (@CarinaCaralho) relatou um problema

    6 meses de @vivobr e diversos problemas

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @vladimir_br @vivobr Oi, Vladimir! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Primeiro, acione a operadora e busque resolver a situação diretamente com ela.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Surtomental @vivobr Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • ValriaM77839419 Valéria Monteiro (@ValriaM77839419) relatou um problema

    @vivobr QUE tal melhorar o sistema , desde ontem de manhã. sem sinal da operadora, não é a primeira vez, tenho amigos trocando a operadora, estou pensando seriamente nisso, não é de graça vcs sabem cobrar bem, então prestem um serviço decente

  • _annacris1 Ana Cristina (@_annacris1) relatou um problema

    se existir operadora PIOR que a @vivobr eu ainda não conheci!!!

  • BetoPullig Beto Maximoff (@BetoPullig) relatou um problema

    É dona @vivobr . Instalei a fibra na minha casa no dia 9/03 e minha internet nunca funcionou. Já são 7 dias sem internet, sem poder trabalhar. Fica muito difícil continuar com vocês

  • reffinejo jeniffer (@reffinejo) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo pior sistema de atendimento ao cliente, tem central pra quê se nunca passam a ligação pra representante?