Interrupção da Vivo em Bragança Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bragança Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bragança Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bragança Paulista, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Atibaia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bragança Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bragança Paulista e locais próximos:
-
Giovani Godoy (@Giikoo) relatou um problema de Bragança Paulista, São Paulo
Qual a dificuldade da @vivobr em criar/pagar pra criar um aplicativo que funcione????? Meu, as informações não carregaram, o aplicativo é lerdo, trava e pior, não tem opções de cancelamento. Afffffffff
-
Amauri Lucinio (@alucinio) relatou um problema de Bragança Paulista, São Paulo
Bom, se a Internet não funciona e o app da @ClaroBrasil diz que está tudo normal, chegou a hora de ligar para a @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Paula (@aninhabcfn) relatou um problema
@vivobr não consigo fazer ligações Nem para o atendimento de vocês o App é horrível não funciona
-
Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema
@AnatelGovBR Tá difícil viu....por favor ajuda !!!! @vivobr e @SuporteVivoBr cancelou minhas linhas, e como sempre está à 24 horas pra resolver...será que ninguém consegue resolver algo no Brasil????
-
Patricia Marçon Chagas 😷😷😷 (@consumidoradv) relatou um problema
@fernandaramalho Está horrível fazer recarga na @vivobr isso sem contar quando a @vivobr fala que você Cliente Pré Pago está com fatura vencida. Que fatura????!
-
Rita Mendonça 🌎 🇧🇷🚩 (@ritarita2000) relatou um problema
Prezada @vivobr, há mais de 1h navego em seu site e app buscando o ícone onde seja possível cancelar o serviço de internet fixa. Não se assuste! Vou me mudar e contratarei o serviço no novo Estado. 1/2
-
EversonMITOBR (@EversonMITOBr) relatou um problema
Galera, infelizmente hoje não teremos live. Estou sem internet desde das 18h. Liguei na central de atendimento da @vivobr e segundo eles só volta amanhã. 😭
-
Camilo D'Ornellas (@camilodornellas) relatou um problema
Alô @vivobr vocês são horríveis, tenho dois planos, um pós e outro controle e fui à loja da @vivobr no @ShoppingTijuca fui excelentemente bem atendido pelo Felipe, mas como não consigo fazer um plano Família? Não tenho débitos e sou cliente há mais de 10 anos.
-
Fernanda (@Fernand50773666) relatou um problema
@vivobr Paguei a minha fatura em atraso no sáb e o pgto só foi reconhecido hj e eu sem sinal de tv e internet. Mas hj ainda estou com sinal bloqueado. Ligo e a atendente diz que o meu sinal só retornará após 24h de reconhecer o pagamento. Fiz uso do informe de pgto que nada serve
-
Maiquel Maganha (@MaiquelMaganha) relatou um problema
@vivobr cobertura de vcs cada dia pior! Está péssimo o serviço prestado em Santo Aleixo! Cansado de ficar sem rede, uns 10 dias já, quero abatimento desses dias em minha conta!
-
Anamosidade (@ex_missfebem) relatou um problema
@vivobr Aowwwwee vivo já vamos pra 12 horas de atendimento sem nenhuma resolução de problema, como é q ficamos? ,Só dando prova q De q seu atendimento é um cocô e q vcs não cumprem o q falam no atendimento?
-
Fernanda Ludovico (@feludovico) relatou um problema
@vivobr atendimento do 10315 PÉSSIMO!!! Não consigo ser atendida… mais de meia hora esperando. Irritante!!! E não consigo resolver meu problema em outro canal!!!