Interrupção da Vivo em Bragança Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Bragança Paulista vêm de códigos postais 12900.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bragança Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bragança Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bragança Paulista, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Atibaia, Bragança Paulista e Piracaia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bragança Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bragança Paulista e locais próximos:
-
Amauri Lucinio
(@alucinio) relatou um problema
de
Bragança Paulista, São Paulo
Bom, se a Internet não funciona e o app da @ClaroBrasil diz que está tudo normal, chegou a hora de ligar para a @vivobr
-
Giovani Godoy
(@Giikoo) relatou um problema
de
Bragança Paulista, São Paulo
Qual a dificuldade da @vivobr em criar/pagar pra criar um aplicativo que funcione????? Meu, as informações não carregaram, o aplicativo é lerdo, trava e pior, não tem opções de cancelamento. Afffffffff
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas_Almeida
(@lucalmeida13) relatou um problema
@vivobr Região de Itajaí-SC sem sinal de rede, o que houve? Baita prejuízo pra nós consumidores
-
Paulo Oliveira
(@Sr_PauloHBO) relatou um problema
@vivobr Ainda estou esperando o contato de vocês por DM pra resolver meu problema!!
-
DuDãO💥
(@duducp) relatou um problema
Duas operadora que não uso nunca mais @TIMBrasil e @vivobr... onde já se viu isso, trocar a data de vencimento e ter que pagar a fatura 2x no mesmo mês?
-
Marcus Adriano Tisse
(@marcus_tisse) relatou um problema
@vivobr Boa tarde. Sem sinal em Blumenau/SC, poderia sinalizar pelo menos o que está acontecendo.🙃
-
Gabi
(@mardygabs) relatou um problema
@vivobr eu tô sem serviço a manhã inteira, o que que tá acontecendo?
-
DanDan
(@danrodrigues00) relatou um problema
@vivobr vc é um lixo
-
Markinhus Marcos Paulo
(@markinhus_paulo) relatou um problema
@vivobr me ajuda aew, telefonia móvel em SC está com problemas?
-
Regina, não a D*@rt€
(@ReginaMFarias) relatou um problema
Mais alguém com problemas/sem sinal da @vivobr hoje?
-
Marcelo Flores 🇧🇷
(@marcelo_serlof) relatou um problema
@anapoddis @vivobr Sim, em Blumenau. E também já fiquei sabendo que em Gaspar o sinal está péssimo.
-
Vinícius Luciani Dittrich
(@vndittrich) relatou um problema
Alô, @vivobr Estou s/ sinal de celular e s/ internet. Ñ consigo realizar nem receber ligações, e não há conexão com a internet. Já abri protocolo pelo Meu Vivo (utilizando wi-fi), e não consigo ligar p/ o atendimento de vocês pois não tenho sinal de telefone. Contas todas em dia!