Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ace Barros é 13 ⭐️
(@CapAceBarros) relatou um problema
@karensoarele @vivobr Quando eu era cliente (felizmente já mudei), na DM não demorava a responder.
-
Juliano Mota
(@jmath1983) relatou um problema
@vivobr Não respondeu não... Kkkkkkkk. Mas essa questão do sinal já foi resolvido. Teve um outro problema que ainda não foi. As informações estão na DM.
-
Vavá
(@_valentOUT) relatou um problema
@vivobr Me responde, Vivo, que saco. Faz dias que eu tô tentando contato pelo mesmo problema.
-
José Roberto
(@somaisumjose) relatou um problema
@BiaRosenburg @vivobr Abre reclamação na Anatel
-
Denise del Cueto
(@DenisedelCueto) relatou um problema
@vivobr Podemos encerrar aqui. Não quero mais nenhuma informação ou serviço.
-
Dance Floor Darling
(@rpmarsolla) relatou um problema
Nunca tive problema com a @vivobr fibra, mas hj estou sem internet o dia todo e não há meio de resolver. Poderia me ajudar @vivobr ?
-
Beatriz Rosenburg 🐝
(@BiaRosenburg) relatou um problema
Vamos lá para o misterioso sumiço da minha internet. Alô @vivobr ! Meu pacote foi renovado ontem, deveria, mas NÃO RECEBI NENHUM SMS FALANDO SOBRE A RENOVAÇÃO DESSE MÊS. O pior vem agora o app está falando que eu usei já praticamente 6Gb de 7Gb que eu tenho direito !
-
Guilherme Giorgi
(@guilhermegiorgi) relatou um problema
@vivobr Oi, estou com um problema no meu fixo, enviei uma DM ok? Pois já está assim há algumas semanas
-
JDSR
(@Daniel_Casco_Ro) relatou um problema
@vivobr O problema não é meu celular, é o sinal. Era ótimo e agora não funciona mais, as vezes paga com sinal fraquíssimo. Cep- 13059-582
-
O Viking Depressivo
(@jaymz1701) relatou um problema
@karensoarele @vivobr Tá parecendo até a @TIMBrasil, no caso, eles não resolveram. Tive que cancelar.