Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nãna 🌪 #PartiuScarpelli
(@nanaffc) relatou um problema
Inacreditável como o serviço da @vivobr piorou. Conta errada de novo, prometem um plano depois não é mais aquele valor. Tem que ter muita paciência. Tá maluco. Atendimento horrível!
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@vivobr Hey! Bom dia! Vão conseguir resolver minha solicitação, por gentileza? Espero que não seja a mesma resposta, estou verificando, e logo volto com um solução para o seu caso. 3
-
Makoto
(@MakotoXeribao) relatou um problema
@vivobr solicitando um serviço pelo site é informado que será feito contato via número 11999151515 e enviarão a confirmação por e-mail. Nenhum dos dois aconteceu neste período de 3h! Mas chegou um SMS com um link para o WhatsApp de número 11945382314. Algum canal Confiável?
-
fefo
(@F3f0xD) relatou um problema
@vivobr ***************. O serviço de vocês não presta.
-
Gabriel Fernandes
(@gfsilva_gabriel) relatou um problema
@vivobr Vocês são uma vergonha! Impossível falar com voces! A URA é horrível e interminável! Nao consigo falar com ninguém! Digito meu número ou Cpf e nao reconhecem, quando finalmente consigo ser transferido, fico 30 minutos e nao sou atendido. VERGONHOSO! Alô @proconspoficial
-
Alan kardek
(@a_kardek) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
A @vivobr não resolveu o problema, colocamos outra Internet, simples assim.
-
kelly lee
(@kellyverse) relatou um problema
24h sem internet e mês passado fiquei 3 dias sem. Mas nunca que a @vivobr abate esses dias sem internet na fatura né.
-
ayla
(@thaye_g) relatou um problema
a @vivobr escolhe o dia que não vai funcionar a internet na sua casa é incrível maravilhoso, serviço horrível meudeus
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@vivobr Hey! Bom dia! Vão conseguir resolver minha solicitação, por gentileza? Espero que não seja a mesma resposta, estou verificando, e logo volto com um solução para o seu caso. 2
-
O Libriano De Cada Dia
(@OLibrian0) relatou um problema
@vivobr mulher, tu não tá dando conta no atendimento aos clientes não é? Ainda inventa de ficar com parte da oi