Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carol 🔥
(@heycaroline_) relatou um problema
tirei o dia pra atazanar a @vivobr e eles resolverem meu problema! tô a 4 dias sem internet e hoje trabalhando roteando 4g pro meu not, pq eles fazem absolutamente joguinho de empurra empurra
-
Isa
(@isaxxy) relatou um problema
@vivobr eu tenho serviço móvel de dados, ENTÃO POR QUE EU NÃO CONSIGN USAR?
-
Tiago Souza
(@desnortiago) relatou um problema
@principevidane @vivobr @ClaroBrasil No fim, tô na luta pra cancelar. Vamos pra um mês...
-
Hugo Pierre (7-12)
(@Hugopierre23) relatou um problema
@ferpacapanema @vivobr cara tem uma galera amiga minha que usa eles como desprovedor de internet tanto banda larga quanto movel e estao passanado pelo mesmo problema
-
Werly
(@Fernandowerly) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr é simplesmente o pior que existe, nada nele funciona nunca,
-
Vanessa ∞🦋
(@VanessaCelli) relatou um problema
@vivobr Tão eficiente que ainda estou esperando equipe e desde ontem sem internet e telefone. Falta de preparo! Falta de respeito com o cliente!
-
Vanessa ∞🦋
(@VanessaCelli) relatou um problema
@vivobr Já conferi e respondi! Não ajudou em nada. Sigo aguardando alguém vir resolver o problema, detalhe: desde ontem sem telefone e internet. Falta competência aí hein! Falta respeito com o cliente.
-
Johnson de Oliveira
(@Johnsonoliveira) relatou um problema
Basta um pique de luz pra internet ficar instável e aí @vivobr como é que vai ser?
-
Koo@lilacarol
(@lilacarol) relatou um problema
Alguém mais com problema com a @vivobr ? Recebendo msg aqui o tempo todo que estou com serviço de dados movies desativado, e o app Meu Vivo não funciona tb! Contas pagas em dias!
-
Marcio A.Guimaraes
(@marcioalguima) relatou um problema
Estou desde o dia 03/11/2022 sem internet em casa e a @vivobr não resolve meu problema… tá chato isso