Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
INSTA: Dudamiau 🥰
(@_iamdudinha) relatou um problema
Não consigo cadastrar meu chip da vivooooo, me ajuda aí @vivobr 🥲🥲
-
Drey Lira
(@DreyLira) relatou um problema
@vivobr Prezados, pela última vez, e última instância estão me cobrando de uma linha de fiquei menos de 7 dias (portabilidade reversão) e estão me cobrando 2 faturas de valor cheio. Eu preciso de uma solução rápida, pq eu estou extremamente insatisfeito com essas cobranças erradas.
-
Rick
(@arrobafiorell) relatou um problema
@hefatah @vivobr Tô na mesma. Mandaram um link pra fazer biometria e mandaram 07:28 da manhã... Os canais de atendimento nenhum consegue resolver.
-
Flávio Guimarães
(@SeveroFlavio) relatou um problema
@vivobr Agora vcs perguntam!? Depois de um tempo desses… Foi um evento e eu precisei de internet. Não tive! Bons tempos em que a vivo era uma operadora boa de ser cliente.
-
Analu
(@analu_macedo) relatou um problema
Vou cancelar meu plano da @vivobr pelo simples motivo que eles alteraram o plano e o valor sem eu pedir. Vou voltar a ser pré só de raiva.
-
thai
(@thaic0rdeiro) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr
-
Lethicia
(@lethmelgaco) relatou um problema
@TIMBrasil voce é horrivel porem @vivobr você é pior por nao ter planos bons de internet a ponto de me fazer dar um pe na ***** da @TIMBrasil
-
Txai Gesswein
(@txaigs) relatou um problema
De todas as empresas que eu trabalho. O atendimento da @vivobr é o pior delas. Fujam dessa empresa, sério.
-
Mr. Lopes
(@rlewkun) relatou um problema
@vivobr Serio que tu ta falando de recíprocidade? O que acham de eu pagar um serviço que nao recebo? Responde ai
-
relaxância muscular
(@Isabeliissima) relatou um problema
@vivobr O número da minha mãe foi cancelado por falta de pagamento (conta). Na loja disseram que se fosse pago, automaticamente seria reativado. Pagamos e não está funcionando. Na loja ninguém ajuda. Me ajuudaaaa