Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elaine Dias🌹🇧🇷 🌎
(@_elainesoares02) relatou um problema
A @vivobr resolve essa internet q não funciona
-
𝙿𝚊𝚝𝚛𝚒𝚌𝚔
(@Is_Patriick) relatou um problema
Que bom que o serviço prestado pela @vivobr é muito superior ao app deles, pq esse trem passa mais tempo com erros de carregamento do que operando
-
babz
(@inxcloudofmania) relatou um problema
Atualização da saga: tive duas visitas técnicas canceladas por eles, os técnicos da @vivobr não entraram em contato comigo em momento algum e o problema continua 🤪🤪🤪
-
Marcelo
(@ffxm22) relatou um problema
@vivobr Quantos meses vou ter que esperar pra ter 1 resposta a minha demanda ou pelo menos desbloquear meu acesso ao portal da Vivo p/ que eu tenha acesso a meu contrato, contrato esse que ñ tive conhecimento prévio e nunca foi enviado ou disponibilizado. Cade meu protocolo? @AnatelGovBR
-
O seu amIgor 👍🏽
(@IgorSilv) relatou um problema
O único dia do ano em que eu precisava da internet ou da tv funcionando, a @ClaroBrasil obviamente não está com sinal. Ainda bem que a @vivobr não me falha. Roteando a internet do celular pra ver a abertura das olimpíadas. #Beijing2022 #OpeningCeremony
-
Cléber Mattos ☭ 🇬🇧🇨🇳🇨🇺
(@CleberIts) relatou um problema
Pensem duas vezes antes de contratar a @vivobr porque ela não vai ter respeito com o consumidor mesmo com reclamação feita na @AnatelGovBR ***** "fiscalizador". Tá **** mano.
-
Léo Santos
(@herbjailbird) relatou um problema
A @vivobr tem um atendimento tão bom, que até a ouvidoria desliga na sua cara.
-
Paulo
(@paulors0911) relatou um problema
Mas tudo bem o que é “só um cliente a menos” não é mesmo? ;) foram tão rápidos que até o equipamento já retiraram… isso que eu era cliente há mais de uma década e NUNCA atrasei nada… 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 @vivobr tá super “serta”…
-
RádioRamiroCruz
(@RadioRamiroCruz) relatou um problema
Bom dia! Sou cliente @vivobr a “INTERNET” está muito ruim. O sinal não para de oscilar de 4 para 3G e trava demais. Há 3 dias ligações e internet estão ruins. Alterei meu plano da VIVO, colocando a família. A internet piorou e estou usando até a do vizinho que é da OPERADORA “OI”
-
Guarana Jesus
(@RogerPDSN) relatou um problema
Pior operadora que eu já tive é a ***** da @vivobr