Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mands 13 ⭐
(@amandontt) relatou um problema
Se eu perder meu emprego por conta da @vivobr eu vou cometer um crime. Como é que vocês deixa a gente 2 dias sem internet, APP não funciona pra pedir suporte técnico e quando a gente liga a ligação encerra na hora! E vamos de operadora nova.
-
caio
(@caioall) relatou um problema
me sentindo mto mal pq falei para uma queria da @vivobr que iria avaliar o atendimento dela mas acabei desligando o tel sem querer 😭😭😭😭 desculpa silvia
-
observador
(@sei_talvez) relatou um problema
@GordoChato @vivobr Duvido q resolva e no caso da Vivo é pior ainda, e realmente alguns atendentes não prestam, as tel fazem o q querem no br
-
Gerson Marçal
(@Marcal_gerson) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Juntando agora os documentos e protocolos. Já são 42 horas sem o serviço e o descaso continua.
-
Geovane
(@gchaggas) relatou um problema
Uma simples portabilidade para a @vivobr já tá dando dor de cabeça. Sem resposta da solicitação e do atendimento.
-
cidadã não, prof de música!
(@PPafuncia) relatou um problema
Já que pelo jeito é só o Twitter que resolve, venho aqui pedir ajuda pros amigos marcarem a @vivobr Pedi portabilidade, instalei o chip c n provisório e ela Será efetivada dia 16. Só que o número provisório não tem acesso a internet nem faz chamada. Como faz pra trabalhar?
-
The Loser
(@CaioFilipi91) relatou um problema
@vivobr não adiantou de nada né, falou e não fez nada, atendentes falando que resolveram a situação e nada tbm O jeito é ir pra outra operadora que não me cobre algo que não contratei e se der algum problema, realmente resolva
-
Elizangela Rodrigues🌈
(@ElizangelaRod) relatou um problema
@vivobr Estou desde terça feira tentando fazer uma chamada ddd, porém a vivo resolveu tratar minha linha controle como pré-paga e diz que não tenho saldo pra ligar. Todas as contas estão pagas. Já recorri ao Procon e a ouvidoria da vivo, preciso que isso seja resolvido.
-
Oi, tô cansadah.
(@VanessaYasminn) relatou um problema
Acho que migração da Oi para a @vivobr tá deixando a operadora ainda pior. Pior no serviço, atendimento ao cliente. Queria uma nova operadora pra usar e indicar para minha família e amigos. Indiquei por muito tempo a vivo, mas a galera que tá vindo da Oi, tá sofrendo na migração.
-
Gerson Marçal
(@Marcal_gerson) relatou um problema
@proconspoficial estamos aqui há 41 horas sem o serviço que pagamos todo mês em dia da @vivobr . Como é que faz? Cancela e processa?