Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cat
(@velhoacabounome) relatou um problema
Precisamos falar sobre como a internet da @vivobr é péssima, tem aumentado o valor (2x no mesmo ano) e piorado o serviço.
-
LuMa 📡
(@EuHeiinn) relatou um problema
@vivobr Jamais. Tem 6 meses que sou cliente e vcs já reajustaram a minha conta. Já tô pensando em sair. Não indico a Vivo, gente!!!! #VivoFibra
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@soumarimonteiro @vivobr Boa tarde! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
Léo Balmant
(@LeoBalmantt) relatou um problema
@vivobr os Extras das Olimpíadas nunca entraram aqui
-
ODEIO A VIVO, EMPRESA PODRE
(@Elderonnn) relatou um problema
@vivobr Sem fibra, 120 reais 25 megas 1 de upload, ta caindo a mais de 1 semana, horrivel lixo empresa que ninguem trabalha
-
KLÉBIA KARINA
(@klebiakarina) relatou um problema
mais de 45 minutos e ainda na linha aguardando a @vivobr atender Aff! Sem contar que perdi a minha manhã toda pra tentar resolver meu problema e agora parece que vou perder a noite.
-
Camila.
(@cahh__) relatou um problema
Ainda tentando o contato e nada! Nem no 10315 alguém atende! Isso é muita falta de respeito com o cliente @vivobr!
-
ray
(@rwyane) relatou um problema
@vivobr boa noite, como faço pra descobrir que posso cancelar meu vivo controle sem pagar a multa? creio que já estou perto de completar um ano
-
Ricardo
(@Mtricardo1974) relatou um problema
@fabiofaria @tarcisiogdf @vivobr Acho um tremendo descaso com o cliente a falta do serviço de Internet (fibra) aqui no meu CEP. A infraestrutura passa na rua ao lado, porém, não atende a minha. Moro na capital de SP, é um absurdo! Imagino quem mora nos rincões do Brasil. Dá uma força aí ministro.
-
Nina Bonina Brown Pinkett Smith
(@shadesofgaygay) relatou um problema
@vivobr QUE DADOS MOVEIS PODRES SAO ESSES ME AJUDA AQUI UAI ASSIM NAO TEM COMO