Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 12/24/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anacmielke Ana Claudia Mielke (@anacmielke) relatou um problema

    @vivobr A minha pergunta é pública. Gostaria de saber onde está regulamentado em lei/norma que a operadora pode degradar minha conexão com 12 dias de atraso na conta? Pegunta pra @vivobr e também pra @AnatelGovBR

  • horfrego haha ******* (@horfrego) relatou um problema

    O App da @vivobr só funcionou no dia que eu contratei o plano, depois disso nunca mais funcionou kkkk 🤡

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @EngracioHelen @vivobr se você não está conseguindo atendimento, vai de focus anatel, as vezes é necessário ser mais chato.

  • mestreurbano ricardo urbano (@mestreurbano) relatou um problema

    4g da @vivobr tá bem do ruim esses últimos meses.

  • MartinsMari25 MARIANA 🐚 (@MartinsMari25) relatou um problema

    @vivobr na hora de oferecer serviço é maravilhosa, agora na hora de resolver problemas é bizarra de ruim o atendimento

  • lelesanson Alessandra Sanson (@lelesanson) relatou um problema

    @vivobr desde ontem que estamos sem sinal da Vivo aqui no Alphaville Brasília. Já tentei fazer a reclamação através da Aura sem sucesso.

  • joaofilhomuniz Joao filho (@joaofilhomuniz) relatou um problema

    @vivobr Olá Vivo! Bom dia! Eu fiz o *****! Mas continua sem serviço! 🫥

  • thndrprt thika (@thndrprt) relatou um problema

    A 4g da @vivobr é a pior que existe pqp

  • anacmielke Ana Claudia Mielke (@anacmielke) relatou um problema

    @vivobr Como disse no post acima, vcs degradaram minha conexão com 12 dias de atraso no pagamento. Minha pergunta pra vocês é onde isso está regulamentado em lei ou norma?

  • dedecu dedeca 🦑 (@dedecu) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr os dois técnicos disseram que o problema nao era no meu apartamento apenas, e so trocaram as pontas dos cabos, mas nao mudou nada