Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo - Liberdade / Democracia
(@F1_Lover_) relatou um problema
O bom é que são anos reclamando da porcaria da @ClaroBrasil mas nunca mudei por preguiça. Mas agora deu. @vivobr pode me chamar na DM, estou pronto para mudar.
-
𝓦𝓪𝓼𝓱𝓲𝓷𝓰𝓽𝓸𝓷
(@washingtonmax) relatou um problema
@vivobr Me ajuda aí, cobrar por serviço não contratado e F0d@!
-
zinédine luane
(@ilyidwt) relatou um problema
mano @vivobr meu pai deu upgrade no plano aqui de casa e vcs tão cobrando o novo e o plano antigo ao mesmo tempo a meses, todo dia ele fala com alguem no telefone e nunca resolve, qual a dificuldade de cancelar o plano antigo? vcs querem q eu faça?
-
Guilérme
(@issoaigui) relatou um problema
Alo @vivobr tao perdendo cliente aqui no condomínio pq querem, pq a insatisfação com a @NETatende é geral aqui…
-
Cacak
(@cracsdegraca) relatou um problema
@vivobr O app tava horrível as funções sobre meu plano n carregavam
-
flavia
(@tweetsdafla) relatou um problema
@vivobr @gmsimplicio Eles resolveram o seu problema? Tbm n consigo comprar 🥲
-
William
(@William54310842) relatou um problema
A @vivobr está com todos os meios de verificação de saldo indisponíveis. Operadora lixo!
-
LOOPS TiaMaga
(@tia_maga) relatou um problema
@vivobr sera que é possivel resolver um problema falando diretamente com uma pessoa de verdade??? não aguento mais ser redirecionado pra 3498032194081 atendentes digitais.
-
𝒓𝒄𝒍𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏𝒔🫀
(@RafaelClaytond1) relatou um problema
@vivobr Ruim também, você vai procurar a solução do problema e só da erro. Nunca vi isso, eu hein.
-
Nicole Aguiar
(@NicoleAlvesAgu1) relatou um problema
Ha 1 semana sem internet da @vivobr conta paga antes do vencimento, quando reclamei cortaram minha linha também. Estou começando a acreditar que o problema é ser educada.