Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rouse 🌷
(@Rousediniz) relatou um problema
Serviço péssimo, atendimento demorado e atendentes com péssimos treinamentos, não tem certeza de nada que falam Se puderem fujam da @vivobr desrespeito puro com o consumidor
-
Eventos
(@lucassw23_) relatou um problema
Como é bom ser cliente da @vivobr Desde quinta feira passada estou sem internet e não tem nem previsão de voltar Qual Internet vcs me indicam?
-
jéru.
(@slytsand) relatou um problema
@vivobr Mas não precisa usar linguagem ofensiva, o serviço de vocês já é uma ofensa. A Vivo já foi uma das melhores operadoras, com um serviço ótimo e hoje é PÉSSIMO, vocês ao invés de resolverem problemas, ficam afrontando cliente no twitter e mandando dm sem resolver nada.
-
𝐺𝑙𝑎𝑢𝑑𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜
(@Glaudenciol) relatou um problema
@vivobr @O_Zanoni *****? Fala sério @vivobr brincadeira neh Desde quinta-feira feira tentando comprar Internet e nada. Não estamos questionando qualidade do sinal e sim pagar pelo serviço, sistema n está aceitando aquisição de novos pacotes de dados.
-
Juliana Mota
(@euJumota) relatou um problema
A @vivobr que patrocina a SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL está me coagindo a fazer uma recarga dizendo que se eu não fizer até hj eles cortam minha linha sendo que recarreguei mês passado! LIXOOOOOOO LIXOOOOOOO Além do serviço ser péssimo ainda passamos por essa HUMILHAÇÃO
-
Ivan🇧🇷
(@Matuzza_) relatou um problema
@vivobr Respondeu a mesma *****, e. Ao resolveu merd4 nenhuma
-
Ayrtonmcn
(@ayrtonmcn) relatou um problema
A @vivobr enviou um técnico para instalar internet aproximadamente 20 dias após a data agendada! VINTE DIAS DE ATRASO! Imagina ficar dependente deste atendimento?
-
Mariana Godoy
(@mariana_godoy) relatou um problema
@vivobr olá! Estou me mudando hoje. Preciso cancelar minha internet e tv a cabo no endereço antigo e não consigo encontrar a opção “cancelar” no app. Podem ajudar?
-
Kátia - 🇧🇷
(@alkala) relatou um problema
@vivobr poxa vivo estou qse 1mes tentando cancelar uma linha de celular de uma pessoa falecida e que o aparelho foi roubado no hospital e nao consigo. Ja fui nas lojas vivo 5vezes e liguei e cada um diz uma coisa. O agendamento pelo APP nao esta funcionando só perda de tempo.
-
g
(@giovannibatista) relatou um problema
Impressionante a péssimo fluxo de contratação de serviços da @vivobr. Tu preenche um formulário com os dados no site e te ligam 10 vezes depois confirmando os dados!