Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jairo Cardoso
(@Jairo_Cardoso) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr Faça prova de tudo e meta um processo por dano moral. É a única linguagem que eles entendem.
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Jeferson Abreu
(@jeffdeabreu) relatou um problema
@vivobr vcs incluíram meu meu nome no SPC Serasa por um serviço que não solicitei e nem contratei!
-
Jr 💥
(@oprettosz) relatou um problema
Caraamba @vivobr que Internet horrível em 👎👎🙄
-
Wencell
(@wencelldta) relatou um problema
@vivobr vocês são horríveis no atendimento ao cliente, pqp
-
Karina Amormino
(@amorminokah) relatou um problema
não existe empresa de telefonia PIOR que essa @vivobr nossa eu não aguento maisssssss é TODO MÊS A ***** DA CONTA ERRADA E EU TENHO QUE FICAR LIGANDO LÁ E ME ESTRESSANDO vei COMO QUE PODE CADA MES UM VALOR DIFERENTE INFERNO DE EMPRESA
-
CK 🎃🕷️🕸️👻✨
(@cesarkaah) relatou um problema
O técnico já veio instalar aqui, fez toda a parte dele perfeitamente e o último passo agora é uma ligação com a central. Já estamos há meia hora ouvindo a musiquinha. Parabéns pelo terrível atendimento @vivobr!
-
Breno Rocha
(@BrenoRo98161665) relatou um problema
@vivobr Deveriam se preocupar em fornecer o serviço pelo qual vcs cobram , pago por um serviço mas dependo é da boa vontade de vcs .
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino) relatou um problema
O serviço de dar baixa nos pagamentos da @vivobr está péssimo a gente paga o boleto e fica ainda dias e dias pra dar baixa. Todos demais boletos e contas. Cai pagamento no sistema no dia seguinte. Ou doos no máximo. Mas a Vivo 🙄
-
Matheus Ricardo
(@cartola85084237) relatou um problema
@PrimeVideoBR Está de parabéns o seu suporte. Nada de enrolação, sem robô enchendo a porcaria do saco, humanos empenhados em resolver nosso problema. Podem aproveitar o excelente serviço e oferecer um curso a @vivobr sobre como resolver e atender as necessidades dos clientes.