Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariana Aretz
(@Mariaretz) relatou um problema
@vivobr Minha ultima esperança é que vcs resolvam meu problema por esse canal de atendimento ( enviei mensagem privada), antes de ter que recorrer a Anatel, etc.
-
Gileadeana Tropical 🤬🤫
(@lauradoamor) relatou um problema
@vivobr Isso é piada?! Só pode ser. De mai gosto. Só hoje abri 3 chamados de reclamação. Nada adianta. Só me resta cancelar e falar mal de vcs nas redes. Picaretas!!!!!
-
Denisem
(@denisem33540082) relatou um problema
@vivobr não transfere ligações pra nenhuma pessoa nem para relatar um problema nem para cancelar o plano! Desrespeito total!
-
Jduzzo
(@JDuzzo) relatou um problema
@vivobr , me salva! Não consigo ver nenhum canal de TV. Todos funcionam por uns segundos, depois aparece a msg de erro GCN11. Já desliguei e liguei modem, inverti o cabo de rede... Me ajuda?
-
Nix🌘
(@Niix_Oliveira) relatou um problema
Como assim @vivobr? Vai cancelar meu chip só pq eu tô a 1 ano sem por crédito? Que deselegância
-
Dennis Valeriano da Silva
(@denninhosilva27) relatou um problema
Preciso muito da ajuda de alguém da @vivobr 🥺
-
Luiz
(@oluizzsanttos) relatou um problema
Atendimento da vivo pela ligação tá pessima! Alo @vivobr da um jeito! To a quase 5 horas na ligação e nenhum representante atende!
-
Juju 6️⃣x1️⃣
(@alvesjuliana07) relatou um problema
Atendimento da @vivobr tá PÉSSIMO! Liguei na terça e fiquei 1 hora e .10: minutos na espera e desisti, hoje já tem mais 20 minutos e nada de me atenderem!
-
Hiago with an H ✪
(@hiagodeoliveira) relatou um problema
Vou cabecear minha internet da @vivobr , a 4 dias pedindo mudança de endereço e ninguém vem instalar na minha casa nova pqp. O pior de tudo que trabalho de Home office e estou sem trabalhar a 4 dias @AnatelGovBR me ajuda aí
-
Orlando C.
(@orlandoncamargo) relatou um problema
@vivobr Bom, cancelei pelo atendimento eletrônico e agora estou sem sinal. Qual o procedimento agora?