Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
valda.
(@vaaalda) relatou um problema
Estou refém da @vivobr e não sei mais o que fazer :/ Estou desde o início de janeiro sem acesso pleno ao meu wi-fi. Houve um problema técnico subterrâneo deles, mas a fatura não deixou de vir. Estou discutindo a conta e agora meu serviço foi suspenso. Não vou pagar!
-
Valmir Gilberto Porcher
(@vgporcher) relatou um problema
Há diversos protocolos/e-mail ouvidoria sem solução. Protocolo 2021...6915 de 13/12/2021 da ouvidoria inexistente "Consultas de protocolos" duração 52 minutos comprovado extrato operadora fixa. Operadora @vivobr intransigente na solução.
-
ellie i ana caetano conta de besties
(@laurmanipink) relatou um problema
@vivobr oioi! tô precisando de ajuda, vcs poderiam conferir a dm por favor?
-
Lucas Lunardi
(@lucaslunardii) relatou um problema
@AzzyNoc @vivobr Amigo, juro que to cogitando MESMO fazer isso. Cancelar esse e fazer outro. Talvez seja a ÚNICA solução.
-
Silas Guilherme
(@Silas_Guilherme) relatou um problema
@caroltypes @vivobr Eles prezam pela excelência na missão de oferecer um serviço lixo.
-
Filipe Lopes 🎲
(@filipetat2) relatou um problema
@vivobr vamos ajeitar esse lixo de App smart wifi? To há UMA SEMANA tentando recuperar a senha e sempre da erro.
-
Suelem Fernanda
(@suelemfns) relatou um problema
*******, eu não sabia o que era atendimento ***** de internet até ter que lidar com a @vivobr eu tô passada com o descaso. #atendimentolixo #chocada #queodio
-
Socrates
(@Socrate18071038) relatou um problema
@vivobr Depois de desligar umas 6 vezes e conseguir falar com o suporte, finalmente, deu certo. Agendei visita de um técnico para terça-feira, pois esses problemas têm sido recorrentes. Muito obrigado pela atenção.
-
Jose Carlos
(@JoseCarlosScr) relatou um problema
@Borges23Leila @vivobr Aqui em Recife caiu a vivo fibra, e o app diz que é um problema geral
-
Guilherme Freitas
(@GuiiFreitas92) relatou um problema
@cahrolline_ Alô @vivobr ajuda aqui que tá difícil os serviço de vocês ultimamente viu