Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 09/17/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ShMM3000 Anhangabauser (@ShMM3000) relatou um problema

    @vivobr O serviço não foi realizado por que o tecnico não consegue manobrar a instalação. Nos últimos dois dias ele ficou parado dentro do meu ap esperando ser atendido pela equipe da @vivobr que faz a manobra. dia 22 vcs me deram o prazo de 24h para resover e nada

  • mdezotti2 MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.

  • ShMM3000 Anhangabauser (@ShMM3000) relatou um problema

    @vivobr Se for para mandar o tecnico para ficar ligando no suporte da vivo, nao vai resolver o problema

  • NarvalRosa Narval Rosa (@NarvalRosa) relatou um problema

    @vivobr Sua internet n é das boas e a pessoa paga o olho da cara e n pega nem no quarto a internet estando na sala fica aq minha reclamação

  • J05E_21 José ❤️‍🔥 (@J05E_21) relatou um problema de Belém, Pará

    @vivobr @vivobr não resolvem nada. Existe um dolo aí e vocês fingem demência pra reconhecer e corrigir uma diferença de 20 reais na minha primeira fatura. O valor é irrisório pra uma empresa do tamanho da vivo mas perderam um cliente pq eu fui para a @ClaroBrasil

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    @dhiego_henrique @vivobr Pois é, eu paguei a fatura, ganhei 6GB agora o cashback, fica a ver navios e pronto atendimento não tem. Mas pra mim que tô viajando, esses 6gb já e uma mão ✋ na roda 🛞

  • matosbrunof M A T O S (@matosbrunof) relatou um problema

    já que não gera receita pra loja/vendedor bater meta, que tal mudarem a estratégia desse serviço pra um “faça você mesmo”, @vivobr? a @ClaroBrasil tá oferencendo e-sim on-line (!!!) e vocês vendem (tão forte) o “digital”, mas eu tenho que ir na loja? fica difícil…

  • vilacafabiana Vilaça Fabiana 🤷🏻‍♀️🤦🏻‍♀️💁🏻‍♀️ (@vilacafabiana) relatou um problema

    @vivobr Tentar usar de demagogia para tentar justificar que a vivo não cumprir com o serviço contrato é fácil! Seria mais sincero dizer logo que não tem como ajudar, que a vivo ficará do jeito que está mesmo que eu faça todos os procedimentos do suporte!

  • larissa_paro Larissa Pereira Paro (@larissa_paro) relatou um problema

    @vivobr @SraTsunade Já chamei no privado e aguardo um atendimento desde quinta-feira e até agora nada!!! Tento por todos os canais e não obtenho nenhuma resposta!!!!

  • larissa_paro Larissa Pereira Paro (@larissa_paro) relatou um problema

    Hey @vivobr não consigo resolver um problema que estou tendo, achei que seria simples resolver, mas não consigo porque eu não tenho atendimento em nenhum dos canais de comunicações de vocês: WhatsApp, App e telefone.