Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 11/10/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _iamdudinha INSTA: Dudamiau 🥰 (@_iamdudinha) relatou um problema

    Não consigo cadastrar meu chip da vivooooo, me ajuda aí @vivobr 🥲🥲

  • DreyLira Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema

    @vivobr Prezados, pela última vez, e última instância estão me cobrando de uma linha de fiquei menos de 7 dias (portabilidade reversão) e estão me cobrando 2 faturas de valor cheio. Eu preciso de uma solução rápida, pq eu estou extremamente insatisfeito com essas cobranças erradas.

  • arrobafiorell Rick (@arrobafiorell) relatou um problema

    @hefatah @vivobr Tô na mesma. Mandaram um link pra fazer biometria e mandaram 07:28 da manhã... Os canais de atendimento nenhum consegue resolver.

  • SeveroFlavio Flávio Guimarães (@SeveroFlavio) relatou um problema

    @vivobr Agora vcs perguntam!? Depois de um tempo desses… Foi um evento e eu precisei de internet. Não tive! Bons tempos em que a vivo era uma operadora boa de ser cliente.

  • analu_macedo Analu (@analu_macedo) relatou um problema

    Vou cancelar meu plano da @vivobr pelo simples motivo que eles alteraram o plano e o valor sem eu pedir. Vou voltar a ser pré só de raiva.

  • thaic0rdeiro thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr

  • lethmelgaco Lethicia (@lethmelgaco) relatou um problema

    @TIMBrasil voce é horrivel porem @vivobr você é pior por nao ter planos bons de internet a ponto de me fazer dar um pe na ***** da @TIMBrasil

  • txaigs Txai Gesswein (@txaigs) relatou um problema

    De todas as empresas que eu trabalho. O atendimento da @vivobr é o pior delas. Fujam dessa empresa, sério.

  • rlewkun Mr. Lopes (@rlewkun) relatou um problema

    @vivobr Serio que tu ta falando de recíprocidade? O que acham de eu pagar um serviço que nao recebo? Responde ai

  • Isabeliissima relaxância muscular (@Isabeliissima) relatou um problema

    @vivobr O número da minha mãe foi cancelado por falta de pagamento (conta). Na loja disseram que se fosse pago, automaticamente seria reativado. Pagamos e não está funcionando. Na loja ninguém ajuda. Me ajuudaaaa