Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 11/09/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • avidadedory tainapereira (@avidadedory) relatou um problema

    Há 30 minutos tentando contato com alguém da @vivobr por isso não uso esse lixo

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @fabio_santos1 @vivobr @ReclameAQUI Olá. Se sua reclamação já foi encerrada sem solução, poderá apresentar a questão para apreciação da Justiça Comum ou Juizado Especial Cível mais próximo. Os endereços dos Juizados Especiais Cíveis da cidade de São Paulo e municípios vizinhos, encontram-se disponíveis

  • honoratoedilson ✨ Boy From Jaboatão dos Guararapes ✨ (@honoratoedilson) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    @avidadedory @vivobr Amiga tenta amanhã, mas já batente o protocolo, Porq eu fui cancelar , disseram que haviam cancelado e não cancelaram, liguei pra ouvidoria deles , eles cancelaram na hora ( mas precisa do protocolo ),não esperei nem técnico vir, levei no guararapes e ponto, melhor coisa que fiz

  • KarinaKSouza_ 🎓Farmacêutica🎓 (@KarinaKSouza_) relatou um problema de Serra, Espírito Santo

    E a vivo que simplesmente meteu uma manutenção da rede e a internet tá prevista pra voltar só dia 22 SO DIA 22 AS 23H @vivobr qual problema de vocês ?

  • _leandrobbs Leandro Barros (@_leandrobbs) relatou um problema

    Irmão, a @vivobr tá longe de ser uma operadora ruim... Ela consegue ser além disso!! Desde maio como Cliente e a única coisa que recebo são minhas faturas atrasadas e dor de cabeça...

  • GustavJos1 🔥🌈🧙‍♂️ (@GustavJos1) relatou um problema

    O serviço da @vivobr piorou muito ultimamente putz 🫤

  • tatabita1 TabitaAmaral (@tatabita1) relatou um problema

    @vivobr Sim, desde que consiga resolver meu problema

  • eaicoisinha keys (@eaicoisinha) relatou um problema

    Alô @vivobr. Mesmo com conta em dia os serviços de vocês estão péssimos. Interner UM LIXO. Querem que eu cancele hoje ou amanhã? Vão resolver?

  • jaump_ Jⓟ - HENDECA 🏆 (@jaump_) relatou um problema

    É impressionante a capacidade da @vivobr de deixar seus clientes sem internet em casa. Pagamos caro por um serviço, do nada ele para de funcionar e eles só conseguem te mandar um técnico somente depois de 48 horas...

  • Isaquesouzs Isak (@Isaquesouzs) relatou um problema

    @vivobr vocês são uma empresa renomada, de grande porte mas estão deixando a desejar na portabilidade viu? Dois amigos estão tentando fazer a portabilidade paga vivo e não conseguem, foram na loja física mas só fazem se contratarem um plano, pelo atendimento não resolvem….