Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 06: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Taianefpe
(@PeixotoTaiane) relatou um problema
@qtacontesenio @vivobr Ih, uma vez eles trocaram meu número pelo de Tamires, cancelaram o dela, quando era pra cancelar o meu e ela tá com o meu até hoje.
-
Willian Gazetaˢᵖᶠᶜ🇾🇪
(@Gazeta1) relatou um problema
@dahoraleandro @vivobr Essa empresa é um lixo ..pra assinar é 2 palito pra cancelar ou mudar de plano é uma vida inteira
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@HeitorGregorio @vivobr Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Carlos Roberto
(@CarlosRobertoMA) relatou um problema
@vivobr que serviço horrivel aqui em sao luis do maranhao. Me oferecem um pacote de 300 que nao roda nada e quando roda fica travando o tempo inteiro. Decepcionado. E olho que indiquei para muita gente no inicio
-
Caio Oleskovicz
(@CaioLescove) relatou um problema
@vivobr A solução foi trocar mesmo. Abraço!
-
Skooter Blog
(@SkooterBlog) relatou um problema
Depois de um longo dia de trabalho um episódio de Dexter... Mas não dá porque o lixo do app da @paramountplusbr vive deslogando sozinho e o lixo da @vivobr não está logando para autenticar de novo. Feliz é quem baixa torrent e não depende dessas porcarias.
-
Lari
(@eitalarii_) relatou um problema
A @vivobr deve tá achando que aqui tem bobo, uai. Tem condições não. TODO mês a mesma coisa! Aí liga e fala que é o app que tá com problema e que é pra desconsiderar, mas minha Internet que antes durava o mês todo e sobrava, agora tá acabando num piscar de olhos.
-
J a Y
(@JayBzwS) relatou um problema
@vivobr Já fui até na ouvidoria e ainda não resolveram meu problema.
-
Alisio
(@alisio) relatou um problema
@vivobr Alô bot da @vivobr. Seu app Não resolveu a questão e solicitou que eu ligasse para o número 10315. Lá a gravação informou q o serviço na minha área estava comprometido (pelo segundo dia consecutivo). Favor não me contate novamente com respostas enlatadas e ineficazes.
-
Gabriel Lima
(@GEDL07) relatou um problema
E eu achando que a @oi_oficial era ruim, a @vivobr consegue se superar.