Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 11/19/2025 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ftTranslations |Felipe| (@ftTranslations) relatou um problema

    @vivobr Queria saber se existe algum problema com a Vivo em Gramado

  • rover_guira Rover 🇧🇷 (@rover_guira) relatou um problema

    @vivobr O desgraça da vivo, descontaram de novo hoje do meu saldo indevidamente, ligo para o atendimento e vcs alegam que ativei o serviço. Uso wi-fi em casa e internet da Tim no chip principal. Quando preciso de internet da vivo, compro o pacote adicional de 7 dias.

  • AnaLuhBonametti Ana Luiza Bonametti (@AnaLuhBonametti) relatou um problema

    @vivobr Comprei um celular na loja online domingo e até agora vocês se quer aprovaram pagamento! A operadora do cartão já liberou e vocês ainda estão enrolando! Com esse atraso, duvido receber antes do ferido, como havia planejado!

  • TudoErrado19 TudoErrado (@TudoErrado19) relatou um problema

    @vivobr Após muita dor de cabeça por erros da @vivobr e falta de atendimento, fiz um acordo onde a Vivo me daria 1 ano de validade nos meus créditos. Surpresa! A Vivo não cumpriu! A palavra de vocês não vale nada. @AnatelGovBR não faz nada! Várias reclamações e nada.

  • beltraniassis Rosangela de Assis (@beltraniassis) relatou um problema de Colombo, Paraná

    @vivobr vocês nunca mais vão consertar o telefone e a internet da minha empresa? Sério? Que empresa lixo. Doze (12dias) sem comunicação.

  • Marcosjrsophia Marcos jr (@Marcosjrsophia) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Internet da @vivobr está uma ***** , paga caro pra crl num plano pra não funcionar !!!

  • lucascampos89 Lucas Campos (@lucascampos89) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Vocês irão continuar com a renovação automática dos clientes? Única operadora que prende o cliente e não deixa ele sair nunca mais, uma vergonha.

  • lbarbavianna L Vianna 70% - 🇪🇪⚡ (@lbarbavianna) relatou um problema

    @vivobr Já consegui resolver o meu problema.

  • cristianeiras Cristiano (@cristianeiras) relatou um problema

    @vivobr prestando um desserviço ao consumidor, 3 dias sem banda larga e telefone fixo, ao entrar em contato alegam ''manutenção tecnica'' e simplesmente alteram o horário de restabelecimento do serviço a cada ligação, irei me desvincular de tudo, fixo, movel, internet. Péssimos.

  • JonasAndradee Jonas Andrade (@JonasAndradee) relatou um problema

    @vivobr mandei dm, mas não responde... 12 horas sem internet, marquei visita técnica e o técnico simplesmente não apareceu, atendimento telefônico inexistente, promessa de restabelecimento da conexão vencida... Resolve aí