Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 11/20/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DaviLCS1 DaviBaianinho- imposto é o meu *** (@DaviLCS1) relatou um problema

    @4porcento_bot @alegxavier @vivobr Eu não ligo pra essa *****

  • saulocsilva Saulo Campos (@saulocsilva) relatou um problema

    @vivobr Blz… um grande início seria lançar o comunicado do problema com o prazo previsto pra solução e não silenciar como se fosse algo “pontual”

  • fabioggsantos fabio (@fabioggsantos) relatou um problema

    @vivobr fiz uma compra na loja online vivo dia 28/07 e até agora a nota fiscal não foi emitida! pq a demora? se demorar mais irei cancelar meu pedido!

  • drigiliom Dri (@drigiliom) relatou um problema

    Perdi tudo das Olimpíadas essa noite por conta da @vivobr que internet não funciona aqui em casa desde às 21h de ontem. Meus parabéns, @vivobr serviço de péssima qualidade sempre!

  • andrew0li Andrew Oliveira (@andrew0li) relatou um problema

    @vivobr E os especialistas vivo? Podem pedir aumento. Estão trabalhando bem para não resolver o problema dos cliente. Cadê meu dinheiro?

  • MrNetinhu 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐍𝐞𝐭𝐭𝐨 (@MrNetinhu) relatou um problema

    @vivobr sinceramente, prefiro um atendimento "pessoal", sabe? de pessoa para pessoa. teria um número que não me direcione para uma máquina? Sou do interior de São paulo.

  • w4rl0ck737 O Jogo (@w4rl0ck737) relatou um problema

    @vivobr O sinal da internet daqui está muito instável, 3 técnicos de vocês ja vinheram aqui e nenhum resolveu

  • jocksvichetk mateus jocksvichetk (@jocksvichetk) relatou um problema

    na moral @vivobr a fibra de vocês eh fibra mesmo? pq eu só vejo comercial de vcs exaltando o bagulho e a minha só na *****, todo mês eh um problema diferente

  • AYetbaalbel 🏴☀️Turma Braba🔥🏴🌹 (@AYetbaalbel) relatou um problema

    @vivobr Piada pronta.. kkkkkkkkkkk internet lixo.

  • cueinn pai do baby shark (@cueinn) relatou um problema

    @vivobr Recebi UMA ligação. Assim que atendi desligaram. Depois recebi um e-mail dizendo que não conseguiram falar comigo Já tenho a internet instalada, só preciso da baixa e isenção do plano anterior. Fora os dias que fiquei sem o serviço