Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Douglas Nunes
(@douglxsnunes) relatou um problema
@vivobr minha linha móvel está instável, internet caindo a todo momento no centro do Recife. Que absurdo.
-
Huann Barreto
(@giletao_huann) relatou um problema
A @vivobr é muito ruim com o atendimento. Faz 2 dias que estou tentando religar minha conta e sempre jogam um nas costas do outro. E fora que o *8486 só existe pra bonito porque não funciona. Eu preciso do número, se não precisasse eu não estaria indo atrás. Sacanagem!
-
Filipe Leandro🇧🇷
(@filipelean) relatou um problema
A @vivobr é ótima, mas se precisar falar com eles no telefone esquece! Eu tenho 5 linhas e fibra e quando ligo pra qualquer atendimento simplesmente demora 10min na musiquinha.
-
samico
(@fernandosamico) relatou um problema
Até quando vcs deixar minha loja sem internet? Já são 6 dias sem internet e telefone, e já é o terceiro dia que vcs agendam com o técnico e ele não vem. @vivobr SERVIÇO DE *****!
-
Thiaguinho
(@ThiagoRecife007) relatou um problema
@vivobr Internet móvel está horrível, já faz uns 2 dias
-
Julianna Sattler
(@jusattler) relatou um problema
A @vivobr cortou minha linha com a fatura com 5 dias de atraso (eu esqueci de pagar no dia) mas paguei na hora que cortaram a linha. Demoraram três dias pra religar. 6 dias depois bloquearam de novo. O App diz que a conta tá paga. Complicado.
-
Andrey Guimarães
(@andreysilveira1) relatou um problema
Impressionante como a internet da @vivobr está uma ***** de usar. Nunca tive problemas, mas de uma semana pra cá, haja paciência viu
-
Cogita Tibi 🐊
(@CogitaTuti) relatou um problema
A saga Brasil o Filme versus @vivobr continua :-) Desisti de tentar mudar meu plano atual para incluir a TV, ninguém consegue entender ou me vender o upgrade. Como está em nome da empresa resolvi contratar um plano pessoa física com fibra e TV e depois cancelar o só de fibra.
-
Daniel Jorge
(@DanielJorgeMKT) relatou um problema
@vivobr Estão. O problema está na operação mesmo, por parte dos consultores de vcs…
-
Ivo Escobar
(@ivo_se) relatou um problema
@vivobr Acho uma ***** o atendimento de vcs, ridículo, levemente revoltante pq sou mto pacifico. Já detalhei essa *****. É só uma pessoa ler, seus *****.