Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 10/26/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • celiatahan Célia Bretas Tahan 🇧🇷 (@celiatahan) relatou um problema

    A @vivobr está tão ruim, que não baixa nem vídeo de um minuto do Twitter. Que droga!!!

  • tommy083s tommy (@tommy083s) relatou um problema

    @vivobr Tá sem internet em João Pessoa/PB? As centrais de atendimento sem funcionar, mas para cobrar conta com adicional que n existe é um leão

  • leandrosv Leandro Vieira 🇧🇷🥊 (@leandrosv) relatou um problema

    @vivobr Ixiii amigue, disse que sinal eh inconstante.. uma hora tá bem...meia hora depois, ruim demais... E assim, seguimos. 😔😬

  • fs9 Fernando Segura (@fs9) relatou um problema

    @MichelePradoBa @vivobr Vixe, então o negócio foi sério. A boa notícia é que muito provavelmente a equipe daí tá com a mão na *****. A ruim é que se foi grave assim, pode demorar.

  • thallys_97 tas 🫧 (@thallys_97) relatou um problema

    @vivobr Aparentemente não, já mandei mensagem, liguei pra central de atendimento, ouvidoria e nada. Só fui ofendido e estou lesado. Agora só vendo se o Procon me ajuda.

  • vargasclovis clovis vargas (@vargasclovis) relatou um problema de Belém, Pará

    Boa tarde! @vivobr obrigado pela péssima prestação de serviço, estou desde ontem aguardando o técnico vir para resolver o problema técnico no sinal da TV a cabo aqui em casa. E até agora nada. Tomarei as minhas providências cabíveis.

  • eufebolivar Keryn Böra🚩 (@eufebolivar) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @tit0vieira @vivobr Tem só a operadora de celular. Mas a internet e TV não tem. Eu tive de cancelar quando mudei pra Petrópolis.

  • preisteichon nando._eis__-__._ (@preisteichon) relatou um problema

    Quando você atrasa a conta da @vivobr ela para de te mandar SMS com promoção ruim. É um limbo bem gostoso de estar, no qual você não recebe mais comunicação deles mas também periga perder o serviço.

  • TatiVillela Tati Villela (@TatiVillela) relatou um problema

    Hoje é dia de sofrer com atendimento ao cliente... Agora, foi a @vivobr que aprontou... O técnico me liga perguntando de pode adiantar a instalação, eu falo que posso a partir de 16 horas. Ligo pra ele às 14:30 perguntando se ele vai mesmo, ele confirma. Saio do trabalho...

  • fisicaenfim C A O S (@fisicaenfim) relatou um problema

    A porcaria da @vivobr não atende essa ***** quando ligam para eles, não soluciona o problema pelo app Vou acabar processando eles no procon