Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 12/02/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nanaffc Nãna 🌪 #PartiuScarpelli (@nanaffc) relatou um problema

    Inacreditável como o serviço da @vivobr piorou. Conta errada de novo, prometem um plano depois não é mais aquele valor. Tem que ter muita paciência. Tá maluco. Atendimento horrível!

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Hey! Bom dia! Vão conseguir resolver minha solicitação, por gentileza? Espero que não seja a mesma resposta, estou verificando, e logo volto com um solução para o seu caso. 3

  • MakotoXeribao Makoto (@MakotoXeribao) relatou um problema

    @vivobr solicitando um serviço pelo site é informado que será feito contato via número 11999151515 e enviarão a confirmação por e-mail. Nenhum dos dois aconteceu neste período de 3h! Mas chegou um SMS com um link para o WhatsApp de número 11945382314. Algum canal Confiável?

  • F3f0xD fefo (@F3f0xD) relatou um problema

    @vivobr ***************. O serviço de vocês não presta.

  • gfsilva_gabriel Gabriel Fernandes (@gfsilva_gabriel) relatou um problema

    @vivobr Vocês são uma vergonha! Impossível falar com voces! A URA é horrível e interminável! Nao consigo falar com ninguém! Digito meu número ou Cpf e nao reconhecem, quando finalmente consigo ser transferido, fico 30 minutos e nao sou atendido. VERGONHOSO! Alô @proconspoficial

  • a_kardek Alan kardek (@a_kardek) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    A @vivobr não resolveu o problema, colocamos outra Internet, simples assim.

  • kellyverse kelly lee (@kellyverse) relatou um problema

    24h sem internet e mês passado fiquei 3 dias sem. Mas nunca que a @vivobr abate esses dias sem internet na fatura né.

  • thaye_g ayla (@thaye_g) relatou um problema

    a @vivobr escolhe o dia que não vai funcionar a internet na sua casa é incrível maravilhoso, serviço horrível meudeus

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Hey! Bom dia! Vão conseguir resolver minha solicitação, por gentileza? Espero que não seja a mesma resposta, estou verificando, e logo volto com um solução para o seu caso. 2

  • OLibrian0 O Libriano De Cada Dia (@OLibrian0) relatou um problema

    @vivobr mulher, tu não tá dando conta no atendimento aos clientes não é? Ainda inventa de ficar com parte da oi