Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 12/13/2024 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dilellelulu Luana 🍌 (@dilellelulu) relatou um problema

    @vivobr Eu recebi uma conta pra pagar no valor de 30 reais que nao faz parte do meu pacote, liguei na central de atendimento eles relataram ser um erro de sistema e que iriam contestar essa conta Mas contestaram somente 22 reais dos 30 e ficou sobrando 8. E quero saber

  • deiajm83 Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema

    De novo @vivobr De novo sem internet,de novo tenho que ligar no atendimento e ficar esperando um técnico,que por sinal só foi agendado para o dia seguinte até lá fico sem internet e telefone, é isso mesmo?

  • Kiko_paixao the Vitrola (@Kiko_paixao) relatou um problema

    Queria entender por que a ***** do wi fi da @vivobr fica resetando... Só hoje já é a terceira vez que eu tenho que configurar Wi fi por que a rede resetou Me ajuda a ter um home office de qualidade vivo !!

  • florejou Barô (@florejou) relatou um problema

    Oi @vivobr vcs n querem resolver meu problema nao? Entao vamos resolver na justiça

  • ton_d2 Tonzim do Vigor (@ton_d2) relatou um problema

    ******* @vivobr , não é possível que vocês fazem meu IP FIXO PARAR DO NADA e agora o usuário e senha não funcionam mais ... Mais de 24 horas sem o serviço e NENHUM ATENDENTE E NEM A GESTORA DA CONTA CONSEGUEM RESETAR A SENHA?

  • YadhiraMarques Yadhira Marques (@YadhiraMarques) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Olá, eu gostaria de falar, que acabei de recarregar R$ 15,00 de crédito e eles não chegaram, chegou apenas mensagens dizendo que meus créditos acabaram, se vocês puderem resolver esse problema para mim agradeço, se não, terei que trocar de operadora.

  • byluanapereira Luana Pereira (@byluanapereira) relatou um problema

    @vivobr @sulaaneves eu estou!!! preciso de ajuda pois estou recebendo inúmeras ligações de telemarketing / comerciais da Vivo que estão me atrapalhando...

  • EvePataro Eve Pataro (@EvePataro) relatou um problema

    @vivobr Aumentando valor da conta todo mês e dificultando o acesso para renegociar o plano . Pouco caso com o cliente

  • andzm94 Anderson 🔴⚫ 🇧🇷 (@andzm94) relatou um problema

    Me ajuda ai @vivobr

  • ferr_ral Fernando Lima (@ferr_ral) relatou um problema

    @vivobr @NBA Estou aguando sua resposta na DM ainda! Espero muito que resolvam meu problema o mais rápido possível pois já são dias tentando resolver, até para cancelar a assinatura vocês não tem atendimento qualificado! Absurdo