Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 11/17/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amandontt mands 13 ⭐ (@amandontt) relatou um problema

    Se eu perder meu emprego por conta da @vivobr eu vou cometer um crime. Como é que vocês deixa a gente 2 dias sem internet, APP não funciona pra pedir suporte técnico e quando a gente liga a ligação encerra na hora! E vamos de operadora nova.

  • caioall caio (@caioall) relatou um problema

    me sentindo mto mal pq falei para uma queria da @vivobr que iria avaliar o atendimento dela mas acabei desligando o tel sem querer 😭😭😭😭 desculpa silvia

  • sei_talvez observador (@sei_talvez) relatou um problema

    @GordoChato @vivobr Duvido q resolva e no caso da Vivo é pior ainda, e realmente alguns atendentes não prestam, as tel fazem o q querem no br

  • Marcal_gerson Gerson Marçal (@Marcal_gerson) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Juntando agora os documentos e protocolos. Já são 42 horas sem o serviço e o descaso continua.

  • gchaggas Geovane (@gchaggas) relatou um problema

    Uma simples portabilidade para a @vivobr já tá dando dor de cabeça. Sem resposta da solicitação e do atendimento.

  • PPafuncia cidadã não, prof de música! (@PPafuncia) relatou um problema

    Já que pelo jeito é só o Twitter que resolve, venho aqui pedir ajuda pros amigos marcarem a @vivobr Pedi portabilidade, instalei o chip c n provisório e ela Será efetivada dia 16. Só que o número provisório não tem acesso a internet nem faz chamada. Como faz pra trabalhar?

  • CaioFilipi91 The Loser (@CaioFilipi91) relatou um problema

    @vivobr não adiantou de nada né, falou e não fez nada, atendentes falando que resolveram a situação e nada tbm O jeito é ir pra outra operadora que não me cobre algo que não contratei e se der algum problema, realmente resolva

  • ElizangelaRod Elizangela Rodrigues🌈 (@ElizangelaRod) relatou um problema

    @vivobr Estou desde terça feira tentando fazer uma chamada ddd, porém a vivo resolveu tratar minha linha controle como pré-paga e diz que não tenho saldo pra ligar. Todas as contas estão pagas. Já recorri ao Procon e a ouvidoria da vivo, preciso que isso seja resolvido.

  • VanessaYasminn Oi, tô cansadah. (@VanessaYasminn) relatou um problema

    Acho que migração da Oi para a @vivobr tá deixando a operadora ainda pior. Pior no serviço, atendimento ao cliente. Queria uma nova operadora pra usar e indicar para minha família e amigos. Indiquei por muito tempo a vivo, mas a galera que tá vindo da Oi, tá sofrendo na migração.

  • Marcal_gerson Gerson Marçal (@Marcal_gerson) relatou um problema

    @proconspoficial estamos aqui há 41 horas sem o serviço que pagamos todo mês em dia da @vivobr . Como é que faz? Cancela e processa?