Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 11/15/2025 10:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CapAceBarros Ace Barros é 13 ⭐️ (@CapAceBarros) relatou um problema

    @karensoarele @vivobr Quando eu era cliente (felizmente já mudei), na DM não demorava a responder.

  • jmath1983 Juliano Mota (@jmath1983) relatou um problema

    @vivobr Não respondeu não... Kkkkkkkk. Mas essa questão do sinal já foi resolvido. Teve um outro problema que ainda não foi. As informações estão na DM.

  • _valentOUT Vavá (@_valentOUT) relatou um problema

    @vivobr Me responde, Vivo, que saco. Faz dias que eu tô tentando contato pelo mesmo problema.

  • somaisumjose José Roberto (@somaisumjose) relatou um problema

    @BiaRosenburg @vivobr Abre reclamação na Anatel

  • DenisedelCueto Denise del Cueto (@DenisedelCueto) relatou um problema

    @vivobr Podemos encerrar aqui. Não quero mais nenhuma informação ou serviço.

  • rpmarsolla Dance Floor Darling (@rpmarsolla) relatou um problema

    Nunca tive problema com a @vivobr fibra, mas hj estou sem internet o dia todo e não há meio de resolver. Poderia me ajudar @vivobr ?

  • BiaRosenburg Beatriz Rosenburg 🐝 (@BiaRosenburg) relatou um problema

    Vamos lá para o misterioso sumiço da minha internet. Alô @vivobr ! Meu pacote foi renovado ontem, deveria, mas NÃO RECEBI NENHUM SMS FALANDO SOBRE A RENOVAÇÃO DESSE MÊS. O pior vem agora o app está falando que eu usei já praticamente 6Gb de 7Gb que eu tenho direito !

  • guilhermegiorgi Guilherme Giorgi (@guilhermegiorgi) relatou um problema

    @vivobr Oi, estou com um problema no meu fixo, enviei uma DM ok? Pois já está assim há algumas semanas

  • Daniel_Casco_Ro JDSR (@Daniel_Casco_Ro) relatou um problema

    @vivobr O problema não é meu celular, é o sinal. Era ótimo e agora não funciona mais, as vezes paga com sinal fraquíssimo. Cep- 13059-582

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @karensoarele @vivobr Tá parecendo até a @TIMBrasil, no caso, eles não resolveram. Tive que cancelar.