Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 12/21/2025 15:05

dezembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • velhoacabounome Cat (@velhoacabounome) relatou um problema

    Precisamos falar sobre como a internet da @vivobr é péssima, tem aumentado o valor (2x no mesmo ano) e piorado o serviço.

  • EuHeiinn LuMa 📡 (@EuHeiinn) relatou um problema

    @vivobr Jamais. Tem 6 meses que sou cliente e vcs já reajustaram a minha conta. Já tô pensando em sair. Não indico a Vivo, gente!!!! #VivoFibra

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @soumarimonteiro @vivobr Boa tarde! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • LeoBalmantt Léo Balmant (@LeoBalmantt) relatou um problema

    @vivobr os Extras das Olimpíadas nunca entraram aqui

  • Elderonnn ODEIO A VIVO, EMPRESA PODRE (@Elderonnn) relatou um problema

    @vivobr Sem fibra, 120 reais 25 megas 1 de upload, ta caindo a mais de 1 semana, horrivel lixo empresa que ninguem trabalha

  • klebiakarina KLÉBIA KARINA (@klebiakarina) relatou um problema

    mais de 45 minutos e ainda na linha aguardando a @vivobr atender Aff! Sem contar que perdi a minha manhã toda pra tentar resolver meu problema e agora parece que vou perder a noite.

  • cahh__ Camila. (@cahh__) relatou um problema

    Ainda tentando o contato e nada! Nem no 10315 alguém atende! Isso é muita falta de respeito com o cliente @vivobr!

  • rwyane ray (@rwyane) relatou um problema

    @vivobr boa noite, como faço pra descobrir que posso cancelar meu vivo controle sem pagar a multa? creio que já estou perto de completar um ano

  • Mtricardo1974 Ricardo (@Mtricardo1974) relatou um problema

    @fabiofaria @tarcisiogdf @vivobr Acho um tremendo descaso com o cliente a falta do serviço de Internet (fibra) aqui no meu CEP. A infraestrutura passa na rua ao lado, porém, não atende a minha. Moro na capital de SP, é um absurdo! Imagino quem mora nos rincões do Brasil. Dá uma força aí ministro.

  • shadesofgaygay Nina Bonina Brown Pinkett Smith (@shadesofgaygay) relatou um problema

    @vivobr QUE DADOS MOVEIS PODRES SAO ESSES ME AJUDA AQUI UAI ASSIM NAO TEM COMO