Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Pires
(@Tpiresz) relatou um problema
@feebitu @vivobr Ei @vivobr ajuda minha amiga ai né meu!
-
ED 🍭
(@edelsonhames) relatou um problema
@vivobr Em nada me ajuda o App de vcs, infelizmente!
-
Léo Alves ✌
(@_leonalves) relatou um problema
@celsodossi @vivobr Aconteceu a mesma coisa comigo. Solicitei em outubro um cancelamento, constava o atendimento no sistema, mas não foi cancelado. Em dezembro vieram duas contas e aí sim é que efetuaram o cancelamento. Quebrei o *** e cancelaram as cobranças. :(
-
Sandro Dutra
(@CultGamerBr) relatou um problema
@vivobr E começa a minha saga ao telefone @AnatelGovBR já são 17 min de espera!!! Pra cancelar a assinatura cancelada em novembro. Com protocolo e tudo.
-
thalita
(@thameirelles) relatou um problema
a partir de amanhã vou ter q fazer home office e a internet decide ficar sem sinal desde hj já kkkkkkk @vivobr ajuda ai cara
-
celsodossi
(@celsodossi) relatou um problema
@GuiTintel @vivobr Mas eu expliquei que ela continua cliente Vivo, mora com a irmã e ambas têm contas de celular com a empresa. E tive que explicar isso na loja, detalhando que o fixo não servia pra nada. Aliás, só pra tentarem passar golpes nela.
-
LAMBISGOIA DE QUINTA
(@sapataomachorra) relatou um problema
@celsodossi @vivobr Meu irmão trabalha na tel da vivo e eles ensinam um mal atendimento mesmo, inclusive a compra de um plano e o aumento da fatura após 3 meses.
-
celsodossi
(@celsodossi) relatou um problema
Detalhe: é uma pessoa simples, a conta dela era mais de 100 reais (fixo, vejam só). Por anos e anos. Falei pra ela cancelar pq ela caiu no golpe do motoboy. Pensem: uns 1.500 reais por ano de telefone fixo para quem ganha 1 aposentadoria. Aqui por DM a @vivobr foi solícita…
-
celsodossi
(@celsodossi) relatou um problema
Em dezembro, levei uma idosa para cancelar o telefone fixo dela da @vivobr numa loja presencial aqui de Araçatuba. Uma demora, a deixaram em pé, cancelaram. Telefone foi cortado no mesmo dia. Agora ela recebeu a conta de janeiro e a Vivo fala que não consta cancelamento. 🤡
-
Alex
(@AlexAzzolini14) relatou um problema
a @vivobr é um lixo, vende um plano com valor fixo e todo mês tem um valor diferente, vocês são uma várzea