Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 04: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Duda Dill ✨
(@Duuda_dill) relatou um problema
@vivobr nunca foi tão ruim como esta sendo agr, tmnc...
-
A-laine
(@LaneSants) relatou um problema
Ô @vivobr vcs me cobraram um serviço que eu já tinha cancelado. Já liguei na central e não conseguem cancelar o boleto. Já na central financeira não atendem meu cpf pq ainda não entrou em dívida. E não vou esperar entrar. Podem resolver?
-
Bruno Peradotto
(@BrunoPeradotto) relatou um problema
@vivobr poderia me ajudar? Está aparecendo uma mensagem de " Usuario não autorizado." sempre quando tento logar em algum serviço via provedor de tv (globoplay, hbo, etc.)
-
ROBERTA 🌼
(@RobertaPeereira) relatou um problema
@vivobr Fora que a multa não pode ser superior a 10% do valor do serviço contratado, pois acima disso, o valor pode ser considerado abusivo. É Lei.
-
Isis de Oliveira
(@IsisdeOliveirah) relatou um problema
@vlwflw05 @vivobr Aqui o mesmo! @vivobr já tô há 2 dias sem conseguir acessar, o site diz limite de tentativas atingido e pede pra criar senha nova. Quando tento criar, da falha
-
J U N I O R #Lula2022
(@98jroliveira) relatou um problema
É impossível tu ser feliz e cliente da vivo. Que empresa mais larápia. @vivobr
-
🎮
(@MathParceiro) relatou um problema
@vivobr é uma pena q a vivo ta começando a ser preguiçosa,estou desde ontem as 18h da tarde sem internet,eles alegam q é problema na central e até agora nao resolveram o problema,será q são preguiçosos pra resolver?
-
todo dia um 7 á 1
(@cansadiss) relatou um problema
@vivobr Minha questão e ter sinal de internet e ela não funcionar essa e minha questão. Seus atendentes me mando pro app pra agendar visita técnica sendo que o problema obviamente não é no moldem. Difícil
-
silvia wendland🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇺🇸 niver 16/10
(@silviawendland) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Nem meu filho que é jovem nunca ouviu falar deste tal de Djonga, deve ser porque ele tem um ótimo gosto musical.
-
monteiro🧜🏾♀️🎲
(@c4l4do) relatou um problema
@kkenddrickk @TIMBrasil a @vivobr me faz raiva tem anos e eu nem sou cliente