Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 11/24/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • miihvidal Michelly 💃 (@miihvidal) relatou um problema

    @vivobr Já foi resolvido o problema

  • AnaLuhBonametti Ana Luiza Bonametti (@AnaLuhBonametti) relatou um problema

    @vivobr Comprei um celular na loja online domingo e até agora vocês se quer aprovaram pagamento! A operadora do cartão já liberou e vocês ainda estão enrolando! Com esse atraso, duvido receber antes do ferido, como havia planejado!

  • jean_je Jean (@jean_je) relatou um problema

    Pensa e um serviço de loja péssimo? Sim a @vivobr já paguei o aparelho e ainda a vivo se quer me enviou o aparelho, já me ligaram e deram várias desculpas, a último seria dia 08 agora e o site atualizou como se eu tivesse comprado ontem, tenho todos os print! … segue

  • vncsbueno filho do sol (@vncsbueno) relatou um problema

    Parabéns @vivobr, bloqueando a minha linha, me cobrando uma fatura que foi paga antes do vencimento e além de tudo dificultando ao máximo o atendimento!

  • rover_guira Rover 🇧🇷 (@rover_guira) relatou um problema

    @vivobr O desgraça da vivo, descontaram de novo hoje do meu saldo indevidamente, ligo para o atendimento e vcs alegam que ativei o serviço. Uso wi-fi em casa e internet da Tim no chip principal. Quando preciso de internet da vivo, compro o pacote adicional de 7 dias.

  • aRickinthewall Rick 🌹 (@aRickinthewall) relatou um problema

    ***** @vivobr, internet tá uma *****, hein

  • rover_guira Rover 🇧🇷 (@rover_guira) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Ligo para o atendimento e falam que eu ativei e que não podem fazer nada. Além de prestar um péssimo atendimento, lesam descaradamente.

  • cristianeiras Cristiano (@cristianeiras) relatou um problema

    @vivobr prestando um desserviço ao consumidor, 3 dias sem banda larga e telefone fixo, ao entrar em contato alegam ''manutenção tecnica'' e simplesmente alteram o horário de restabelecimento do serviço a cada ligação, irei me desvincular de tudo, fixo, movel, internet. Péssimos.

  • thaniraa . (@thaniraa) relatou um problema

    e ai @vivobr vai terminar a troca do meu plano nunca??????? que ódio

  • JonasAndradee Jonas Andrade (@JonasAndradee) relatou um problema

    @vivobr mandei dm, mas não responde... 12 horas sem internet, marquei visita técnica e o técnico simplesmente não apareceu, atendimento telefônico inexistente, promessa de restabelecimento da conexão vencida... Resolve aí