Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Katherine Martins
(@MrtnsKatherine) relatou um problema
Eu estou desde sábado usando os dados móveis do meu celular pra conseguir trabalhar!!! Primeira vez com a Vivo Fibra e a experiência já está sendo péssima. Tanto no atendimento quanto no serviço prestado!! @vivobr
-
Katherine Martins
(@MrtnsKatherine) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso várias vezes. Já vieram DOIS técnicos na minha casa e todo dia tem uma desculpa diferente, mas ngm sabe falar a solução. Já liguei novamente e me informaram q A PARTIR DE HOJE, eles dão um prazo de 48 horas para solucionar o problema. Que descaso é esse com o cliente?
-
rebekka
(@rbkmzs) relatou um problema
NÃO REGISTROU A RECLAMAÇÃO DO CANCELAMENTO QUE NAO FOI FEITO! cara, a @vivobr é UM LIXO!!! perderam um cliente, c ctz. fora essa musica infinita e INSUPORTAVEL
-
Matheus Duarte👑
(@Theuz_d3) relatou um problema
@vivobr Ok, sigo aguardando a ajuda!
-
Matheus Duarte👑
(@Theuz_d3) relatou um problema
@vivobr Eu não aguento mais tentar entrar em contato com a vivo e ficar esse tempo todo esperando sem atendimento
-
Vinícius Silano
(@viniciussilano) relatou um problema
Oi, @vivobr , tudo bem? To há mais de uma hora tentando aumentar meu plano de internet, mas nenhum atendente de vocês pode alterar, sempre pedem pra eu ligar pra outro, sendo que já é o quarto com quem falo e não consigo efetuar. Ajuda eu!
-
Jefferson Serafim
(@jserafim627) relatou um problema
**** q pariu mais q ódio eu to passando com essa @vivobr , estou querendo apenas alterar meu plano e os cara nao fazem isso, imagine quando for cancelar, se bem que ja que é pra passar raiva, to pensando que é mais viavel passar raiva cancelando, e voltar pra Claro.
-
Bruno T. 🇻🇦
(@BrunoTiago94) relatou um problema
Aos 20 minutos a ligação já foi para avaliação do serviço, sem nem passar pelo atendimento. Parabéns,@vivobr Isso que sou cliente desde 2012
-
livinha🥣
(@liviacomentts) relatou um problema
@vivobr o aplicativo meu vivo não funciona há dias, como faço para resolver? já desinstalei e instalei o app incontáveis vezes, e nada!
-
rebekka
(@rbkmzs) relatou um problema
terça-feira lixo igual a quem? isso mesmo, a @vivobr