Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 12/09/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jo_niela Jojo (@jo_niela) relatou um problema

    @vivobr Depois de ficar 33 minutos esperando na linha consegui falar com um atendente pra desbloquear minha internet móvel, é muita falta de respeito com o cliente a gnt ter que aguardar tanto tempo por um atendimento que não chega a 10 min.

  • CalixtoProf Estevão R Calixto (@CalixtoProf) relatou um problema

    @vivobr Recebi....mais um técnico foi instalou e não funcionou. Levou embora a banda larga e deixou a gente na mão. Problema: POSICAO GEOGRÁFICA. QUE DIABOS É ISSO?

  • BotelhoRenan Renan Botelho (@BotelhoRenan) relatou um problema

    @vivobr Tenho um prédio inteiro disposto a migrar pro vivo fibra, mas vocês nunca quiseram instalar aqui! Me chamem na DM que passo endereço

  • lucasvalcante Lucas Cavalcante (@lucasvalcante) relatou um problema

    @vivobr Oi, preciso de uma ajuda! Estou mais de 40 minutos no aguardo no telefone e ninguém atende. Conseguem me ajudar?

  • pedrosantaines Pedro Santa Inês (@pedrosantaines) relatou um problema de Uruçuca, Bahia

    @vivobr o sinal está ruim na minha cidade desde ontem. Uruçuca-Bahia nós socorra aí. Eu uso mais vezes a rede de dados do que Wi-Fi. Agora ficou impossível.

  • jpsinformatica jpsinformatica (@jpsinformatica) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @vivobr Preciso saber quem atende a minha conta PJ, pois não consigo ligar, quando consigo, alguém começa o atendimento e derruba a ligação. Meu contrato está para vencer e quero renovar ou se for o caso, cancelar.

  • jorgeassis Jorge Luís França (@jorgeassis) relatou um problema

    Gente são quase uma hora da manhã e o atendimento na @vivobr não é 24 horas. Liguei pra @oi_oficial e fui atendido em 2 segundos. Parabéns à Oi. Por ISS que aqui em casa estamos portanto tudo pra Oi! A Oi Fibra já tô com assinatura dele 500mb. Que é mais barato que 200mb na Vivo

  • silviapalmeira ♪ Silvia ♪ (@silviapalmeira) relatou um problema

    Fui com o meu esposo e os meus 2 filhos pré-adolescentes numa loja @vivobr aqui em MCZ e ficamos sem ser atendidos! A loja não estava cheia e deixaram a gente lá. Foi constrangedor. Nunca mais voltaremos, e não foi a 1a vez.

  • SpartanGuss guss 🏳️‍🌈 (@SpartanGuss) relatou um problema

    @fernandomigguel @vivobr Também nunca teve problema, ontem foi devido à trovoada, mas já está resolvido

  • Carollimah Carol - Ouça Kansu Project🔮💜 (@Carollimah) relatou um problema

    @RodrigoSF51 @vivobr Imagine! Segura um pouco até estabilizar se puder. Tenho já faz um tempo e é a primeira vez que acontece algo assim pelo menos comigo. Conheço gente que não foi atingido pelo problema. Fora isso era um serviço satisfatório até essas semanas atrás. 😓🥺