Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 12/06/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tpiresz Thiago Pires (@Tpiresz) relatou um problema

    @feebitu @vivobr Ei @vivobr ajuda minha amiga ai né meu!

  • edelsonhames ED 🍭 (@edelsonhames) relatou um problema

    @vivobr Em nada me ajuda o App de vcs, infelizmente!

  • _leonalves Léo Alves ✌ (@_leonalves) relatou um problema

    @celsodossi @vivobr Aconteceu a mesma coisa comigo. Solicitei em outubro um cancelamento, constava o atendimento no sistema, mas não foi cancelado. Em dezembro vieram duas contas e aí sim é que efetuaram o cancelamento. Quebrei o *** e cancelaram as cobranças. :(

  • CultGamerBr Sandro Dutra (@CultGamerBr) relatou um problema

    @vivobr E começa a minha saga ao telefone @AnatelGovBR já são 17 min de espera!!! Pra cancelar a assinatura cancelada em novembro. Com protocolo e tudo.

  • thameirelles thalita (@thameirelles) relatou um problema

    a partir de amanhã vou ter q fazer home office e a internet decide ficar sem sinal desde hj já kkkkkkk @vivobr ajuda ai cara

  • celsodossi celsodossi (@celsodossi) relatou um problema

    @GuiTintel @vivobr Mas eu expliquei que ela continua cliente Vivo, mora com a irmã e ambas têm contas de celular com a empresa. E tive que explicar isso na loja, detalhando que o fixo não servia pra nada. Aliás, só pra tentarem passar golpes nela.

  • sapataomachorra LAMBISGOIA DE QUINTA (@sapataomachorra) relatou um problema

    @celsodossi @vivobr Meu irmão trabalha na tel da vivo e eles ensinam um mal atendimento mesmo, inclusive a compra de um plano e o aumento da fatura após 3 meses.

  • celsodossi celsodossi (@celsodossi) relatou um problema

    Detalhe: é uma pessoa simples, a conta dela era mais de 100 reais (fixo, vejam só). Por anos e anos. Falei pra ela cancelar pq ela caiu no golpe do motoboy. Pensem: uns 1.500 reais por ano de telefone fixo para quem ganha 1 aposentadoria. Aqui por DM a @vivobr foi solícita…

  • celsodossi celsodossi (@celsodossi) relatou um problema

    Em dezembro, levei uma idosa para cancelar o telefone fixo dela da @vivobr numa loja presencial aqui de Araçatuba. Uma demora, a deixaram em pé, cancelaram. Telefone foi cortado no mesmo dia. Agora ela recebeu a conta de janeiro e a Vivo fala que não consta cancelamento. 🤡

  • AlexAzzolini14 Alex (@AlexAzzolini14) relatou um problema

    a @vivobr é um lixo, vende um plano com valor fixo e todo mês tem um valor diferente, vocês são uma várzea