Vivo

Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botuporã, Bahia 12/13/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • F1_Lover_ Leonardo - Liberdade / Democracia (@F1_Lover_) relatou um problema

    O bom é que são anos reclamando da porcaria da @ClaroBrasil mas nunca mudei por preguiça. Mas agora deu. @vivobr pode me chamar na DM, estou pronto para mudar.

  • washingtonmax 𝓦𝓪𝓼𝓱𝓲𝓷𝓰𝓽𝓸𝓷 (@washingtonmax) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda aí, cobrar por serviço não contratado e F0d@!

  • ilyidwt zinédine luane (@ilyidwt) relatou um problema

    mano @vivobr meu pai deu upgrade no plano aqui de casa e vcs tão cobrando o novo e o plano antigo ao mesmo tempo a meses, todo dia ele fala com alguem no telefone e nunca resolve, qual a dificuldade de cancelar o plano antigo? vcs querem q eu faça?

  • issoaigui Guilérme (@issoaigui) relatou um problema

    Alo @vivobr tao perdendo cliente aqui no condomínio pq querem, pq a insatisfação com a @NETatende é geral aqui…

  • cracsdegraca Cacak (@cracsdegraca) relatou um problema

    @vivobr O app tava horrível as funções sobre meu plano n carregavam

  • tweetsdafla flavia (@tweetsdafla) relatou um problema

    @vivobr @gmsimplicio Eles resolveram o seu problema? Tbm n consigo comprar 🥲

  • William54310842 William (@William54310842) relatou um problema

    A @vivobr está com todos os meios de verificação de saldo indisponíveis. Operadora lixo!

  • tia_maga LOOPS TiaMaga (@tia_maga) relatou um problema

    @vivobr sera que é possivel resolver um problema falando diretamente com uma pessoa de verdade??? não aguento mais ser redirecionado pra 3498032194081 atendentes digitais.

  • RafaelClaytond1 𝒓𝒄𝒍𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏𝒔🫀 (@RafaelClaytond1) relatou um problema

    @vivobr Ruim também, você vai procurar a solução do problema e só da erro. Nunca vi isso, eu hein.

  • NicoleAlvesAgu1 Nicole Aguiar (@NicoleAlvesAgu1) relatou um problema

    Ha 1 semana sem internet da @vivobr conta paga antes do vencimento, quando reclamei cortaram minha linha também. Estou começando a acreditar que o problema é ser educada.