Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor Utida
(@dzknow1123) relatou um problema
@vivobr É um problema grande a comunicação com vocês, desde 15h da tarde sem internet, aplicativo fora, ninguém atende no 10315, como fica ?
-
Fabio Nery
(@ofaabionery) relatou um problema
@kaarolconca @vivobr Mano, eu tenho tim ha um bom teempo já. Nunca tive problemas.
-
patrao
(@patraozada) relatou um problema
Nao consigo expressar meu ódio com essa @vivobr ta mais nascwr internet mais ***** q essa *****, horrorosos
-
❄️V̸̺̪̜̬̋̄͌̎̇̕͘4̸̳̻̄̌̏r̸̯̭̗̔͌̓͆͠͝ͅz̷̘̜̺̩̪͆̓͝z̶̛͗̌❄
(@Luiz_V4rzz) relatou um problema
@vivobr E eu te convido a arrumar a internet da minha casa q ta uma ***** faz mó tempo, principalmente a noite q fica pior eu não sei pq
-
Alan Carlos Ghedini
(@acghedini) relatou um problema
Parabéns @vivobr ! Fiz portabilidade para vcs e estou há uma semana sem telefone e sem qualquer chance de ser atendido em seu atendimento telefônico. Impressionante a falta de profissionalismo e consideração com o cliente!
-
Ivana
(@Ivana07207859) relatou um problema
Ei @vivobr preciso de solução! Cancelar plano. Linha em nome do meu filho que está morando no exterior. Ele não tem mais chip BR! Está com linha de outra operadora do exterior. Atendente me deixou no vácuo in box. #vivo
-
Takkun
(@akiraotakeda) relatou um problema
@xonricky @vivobr A essa altura, já era melhor contratar outro serviço. Alguns instalam já no dia seguinte.
-
u z u m a x k i 🫀
(@pinetreeow) relatou um problema
@DBoyAgustD2 @vivobr vou cancelar essa ***** pq eu trabalho fora o dia todo das 7 as 19 eu fico fora de casa com wpp/insta/twt apenas e bum, chega antes do dia 15 já não tenho mais internet esse mês a fatura veio 155 reais de tanto bônus que eu tive que contratar não vou fazer mais isso nem fodendo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Ricardo17214518 @vivobr Olá, Ricardo! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Leticia ∞ Barda Literária 📖
(@bardaliteraria) relatou um problema
Em novembro tive problema com a @vivobr e fiquei quase dez dias sem internet, hoje em pleno atendimento a internet simplesmente caiu e só terei visita técnica no sábado... Passa a semana inteira instável. Realmente um serviço que sinceramente só decepciona.