Interrupção da Vivo em Botuporã, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botuporã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botuporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝓃
(@slugslugslug__) relatou um problema
@vivobr quero pagar uma fatura e o aplicativo não funciona nunca. o site também não colabora. podem me ajudar?
-
Rodrigo Barbosa
(@rodrigobarboss) relatou um problema
@lucasdavids @vivobr Passei pela mesma coisa quando me mudei, mano. Idêntico. Tive que ir pra Oi Fibra por causa disso. Pior que quando tinha a Vivo Fibra foi a melhor internet que eu já tive. Muito boa.
-
envolvida
(@Lu1zza) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr Mulher eu fiz portabilidade e nunca mais fui feliz. Não recebo ligação tem 1 mês, não recebo sms e nem envio. Apenas faço ligação mas não é sempre q funciona, e a internet de vocês ta sempre com sinal ruim. Uma decepção.
-
Maria Caroline Fidrigeski
(@fidrigeskicarol) relatou um problema
Desde quarta-feira sem Wi-Fi obrigada @vivobr pelo péssimo atendimento
-
Zabuζ ⚡| 🚴♂️ 960 Km → 2k
(@zabuzeta) relatou um problema
@oi_oficial @vivobr tão afim de fidelizar um novo cliente?
-
Feco Linhares
(@fecolinhares) relatou um problema
@vivobr mais de meia hora escutando musiquinha e nenhum atendimento na central de atendimento de vocês, tá complicado hein
-
Lucas Borges
(@borges_witter) relatou um problema
@vivobr Impossível chamar de “serviço de qualidade”. E vocês falam que estão à disposição para ajudar… eu suponho que não tenham reparado nas prints. Qual canal de atendimento que funciona? Pois telefone, whatsapp e Facebook não funcionam. Os clientes terão que usar Twitter agora?
-
Raqcia
(@Raqcia1) relatou um problema
@vivobr Tô na loja da @vivobr passando raiva de novo. Só saio daqui hoje com os problemas resolvidos, nem que eu precise chamar a polícia. Já avisei a atendente disso. Agora tem até contratação de pacotes indevidos e vcs não sabem informar a origem....a vivo é uma piada. #vivolixo
-
Jogatina Maneira
(@JogatinaManeira) relatou um problema
@zabuzeta @oi_oficial @vivobr Quanto tive problema com a internet a vivo fechou pacote e instalou a net no mesmo dia, aqui em curitiba também, vale tentar
-
Carla C
(@meubupminhavida) relatou um problema
5 dias que a @vivobr não resolve o problema de manutenção da rede..5 dias…