Vivo

Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais 11/25/2025 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • relampejouamor_ Flor (@relampejouamor_) relatou um problema

    @vivobr Já estamos com todos os protocolos de atendimento em mãos, a visita que era pra vir ontem não veio .. ficou por isso. Quero entrar em contato com o sac da vivo para emitir o protocolo a ser inserido na atendimento que estou a abrir para a Anatel.

  • DiegoRibas1983 Diego Ribas (@DiegoRibas1983) relatou um problema

    A @vivobr é ruim, vc liga no menu eletrônico e sempre a internet voltará em 1 hora! Aí vc cansado de esperar 1 hora, com 5 protocolos de 1 hr e 1 dia depois, a atendente fala que será as 16 horas!!! Agora são 4 horas pra esperar pela net que não vem. Mas chegou a funcionar 20 min

  • JohnAugust934 ¡!John&August!¡ (@JohnAugust934) relatou um problema

    Não sei de quem é o problema mas pelo que vi é da @vivobr mesmo, bloqueando algum tipo de acesso a VPN e programas de acesso remoto (ex.: AnyDesk).

  • abiamucke B Mücke (@abiamucke) relatou um problema

    o chip é virtual, mas você precisa ir até uma loja física pra comprar/desbloquear. me ajuda a te ajudar @vivobr

  • relampejouamor_ Flor (@relampejouamor_) relatou um problema

    Estou a pelo menos 3 semanas tentando manutenção no meu vivo Fibra @vivobr . E a mais de uma semana sem internet ! Um técnico veio realizar manutenção e quebrou a fibra, ele fez adaptação na fibra quebrada que “ resolveu “ o problema até que caiu novamente. Preciso muito de ajuda

  • alexandrebaldez Alexandre Baldez (@alexandrebaldez) relatou um problema

    @vivobr Seus produtos são bons, agora sua parte de atendimento e parte de infraestrutura está horrível! Igual agora, você vai verificar aí no sistema e com a equipe técnica porque Paracambi - RJ está sem sinal? Não não vai, porque é mero telemarketing, vai ficar por aqui apenas.

  • _toumeishoujo Miria (@_toumeishoujo) relatou um problema

    @vivobr hey me ajuda aí com meu sinal. Já liguei lá, mas continua bloqueado

  • _Will_Campos CampOs 🤓🌈 (@_Will_Campos) relatou um problema

    Operadoras facilitem a liberação do E-sim. Não é possível a necessidade de um cartão, se o chipe e virtual ! Agradeceríamos que funcionasse na maneira ideal, e sabemos que é possível por que nos EUA o cliente nem precisa ir na loja. @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil

  • limapaulow this is not about you, piranha (@limapaulow) relatou um problema

    NÃO AGUENTO MAIS A @TIMBrasil TENHO 41 GIGAS VÁLIDOS ATÉ AMANHÃ E EU NÃO CONSIGO USAR A INTERNET ESTÁ BLOQUEADA NÃO CONSIGO ACESSAR MEUS DADOS MÓVEIS... PRA QUAL OPERADORA EU VOU? @ClaroBrasil @vivobr QUAL A MELHOR OU A MENOS PIOR?

  • carlosazulayjr Carlos Azulay 🚩🩺⚕️😷 (@carlosazulayjr) relatou um problema de Vila Maranhão, Maranhão

    Ei @vivobr ainda sem tv e internet, dia de Páscoa, dia de final de campeonato carioca e paulista e vocês me deixam sem nada. Pedem pra falar por DM mas não adianta nada . Serviço horrível