Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pessoa medicada
(@lidivolpi) relatou um problema
Alô, @vivobr, tô há 15 minutos esperando atendimento. A fibra estourou e estou sem internet. EU TAVA NO EP 7 DE ROUND 6, ME AJUDEM A TERMINAR, POR FAVOR.
-
Valmir 🇺🇸🇧🇷🇮🇱🇬🇧🇪🇺🇮🇳🇦🇺
(@valmir5511) relatou um problema
@vivobr A @vivobr é PÉSSIMA! Contratei um combo de Internet, TV e linha fixa e me arrependi. A prestação de serviço é horrível e muito cara. O sinal vivia caindo e quando ligava no suporte técnico os atendentes não resolvia nada. O técnico de campo nunca aparecia. Cancelei essa m*rd@. 🤮
-
zezinhodotapuio
(@zezinhodotapuio) relatou um problema
@jc_pe há 3 dias o município de Ouricuri, Pernambuco, está sem sinal da @vivobr. Nem uma posição da empresa de quando o serviço será normalizado. Matias, Ouricuri, Barra de São Pedro, Trindade... todos os clientes prejudicados. Algumas são localidades onde só a Vivo opera.
-
MILLENNIUM 2021
(@kakasaint_23) relatou um problema
@cctavio @vivobr Tá horrível.... Parece Internet discada
-
LEANDRO
(@oLeandro_) relatou um problema
Domingo de manhã e eu já tô **** com a @vivobr. Mais um aumento na conta. Cancelar esse plano e mudar pra @ClaroBrasil pra ver se economizo.
-
nalaura
(@analaurabaiocch) relatou um problema
Alô @vivobr mais de 24h sem internet e sem telefone. Ja estourei meu pacote de dados por conta disso e também vou ficar sem celular. Pelo amor de Deus resolve o meu problema!!!
-
Adolfo Fabiano D S
(@AFabiano17DS) relatou um problema
Me ajuda aí @vivobr !!! Tô tentando ativer um Chip Pré (jurídico) da empresa onde trabalho, e o atendimento via Telefone não me ajudam!!!😢 Tem um e-mail ou algo do tipo para tratar esse assunto? Só quero usar o chip, ativar a linha.... SÓ ISSO!
-
Thiago Negão pai de 👧🏾👧🏾👧🏾
(@thiagonegaoTN) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
quero ver os descontos na fatura mensal da @vivobr Só essa semana o serviço ficou fora 4x Ai vc liga para relatar o ocorrido e a desculpa de sempre; “problemas na rede” Estamos de 👀 Serviço péssimo!!!
-
zezinhodotapuio
(@zezinhodotapuio) relatou um problema
@vivobr Poupe-me. Quer muito me ajudar? Então deixa de enrolação e regulariza o retorno do sinal na cidade de Ouricuri, Pernambuco. Este é o problema que atinge a todos os usuários dessa localidade. Não é confirmando dados e vendo linha isolada. Isso já foi feito pelo 1058.
-
R@[email protected].
(@RaFaHM08) relatou um problema
@Emeerss @vivobr Pior pela Central não resolvem o problema eles vão ser obrigados a ir no Procon segunda para tentar cancelar a porcaria do serviço prestado pois por telefone eles desligam na cara do cliente.