Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabriola
(@gabriola505) relatou um problema
e a @vivobr que ignora a solicitação do cliente e nenhum canal de comunicação funciona pra fazer reclamação, incrívelllll
-
Janyer
(@Janyer_sousa) relatou um problema
@vivobr O serviço está péssimo. Não é somente para mim não.
-
Emanoel Lemos
(@lemos_manel) relatou um problema
A @vivobr é oficialmente a pior operadora de todos os tempos. Mais de 1:30 pra falar com atendente e sem sucesso
-
barbie kill
(@estaysdeferias) relatou um problema
A pior provedora de internet que já usei NA VIDA foi a @vivobr Perdi a apuração das eleições ontem pq a internet resolveu que não ia mais funcionar e quando liguei os belos do atendimento disseram que TERÇA vão verificar KKKKKKK Agora vai eu atrasar 1 dia de pagamento… piada 🙄
-
Yago Alves
(@yagoalv) relatou um problema
40 minutos pra fazer um cancelamento @vivobr, péssimo serviço.
-
Biazinha
(@PfvrBea) relatou um problema
@vivobr Espero que resolvam meu problema. Chamei você no privado.
-
Matheus 🥀🍷
(@12MedeirosM) relatou um problema
20 minutos na espera tentando falar com a vivo, *************** serviço lixo do crl @vivobr
-
Fábio Belotto
(@FabioRB1984) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Mas estou com problemas de intermitência assim desde a semana passada. Cai e volta toda hora. Veja o histórico de protocolos do mesmo proprietário
-
Marcelle Figueiredo ❤️
(@Marcell57678070) relatou um problema
@vivobr preciso de pessoas que estão com problema com aplicativo da vivo, com dados móveis, e outros coisas. Que não estao conseguindo nada com o atendimento telefônico ou no chat do app. Até aqui no Twitter nada. Para nós unirmos. Tá um desaforo essa empresa
-
Biazinha
(@PfvrBea) relatou um problema
4 dias sem internet e a bonita da @vivobr não sabe nem dizer o pq. O atendimento ao cliente péssimo e o serviço pior ainda! Marcam técnico e ninguém aparece aqui em casa, e eu sigo sem conexão. Ainda pago caro por essa *****.