Vivo

Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais 12/12/2025 18:40

dezembro 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • omarcelopenedo Marcelo (@omarcelopenedo) relatou um problema

    @vivobr a fatura nunca vem atrasada no meio email né, mas para alguém atendente teu me atender.. ***** vsf vivo filha da ****

  • aiGabyz Sugiru Leema Mar (@aiGabyz) relatou um problema

    Acreditem se quiser, ainda estou aguardando atendimento da @vivobr. Isso porque quero fazer portabilidade pra eles, mas não sei se vai acontecer

  • twitta_galvao Thyago Galvão (@twitta_galvao) relatou um problema

    O pós-venda da @vivobr é ruim demais, nu!

  • CussaMitre Cussa Mitre (@CussaMitre) relatou um problema

    @vivobr mais de 24h tentando cancelar a linha e sempre falam que deu um problema. A última resposta já tem mais de 10h e depois me deixaram falando sozinho. Como que eu faço? Será que vou precisar acionar a Anatel?

  • laishcruz Laís Henrique (@laishcruz) relatou um problema

    @vivobr Contratei um plano e me deram chips que não funciona e não trocam

  • vitordeas Vitor de Araujo (@vitordeas) relatou um problema

    @vivobr vcs nunca vao me responder? cada mes que passa é um mes que vou exigir ressarcimento

  • Tj_Mesquita Tiago Mesquita (@Tj_Mesquita) relatou um problema

    Alô @vivobr 15 minutos para ser atendido e não enviam o boleto solicitado....me ajuda que te ajudo!

  • crizsilva001 Crizê! (@crizsilva001) relatou um problema

    Eu só queria falar com a @vivobr no atendimento telefônico. Mais de 1 hora ouvindo a musiquinha.

  • bellaLachman Bella (@bellaLachman) relatou um problema

    @vivobr atendimento lixo de vocês por telefone. Deixa a gente mais de 1 hora da linha sem ninguém resolver o problema. Só resolve se fizer reclamação na Anatel? É isso mesmo? Respeito zero com o consumidor.

  • bellaLachman Bella (@bellaLachman) relatou um problema

    @vivobr Não consigo resolver meu problema por lá.