Vivo

Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais 11/25/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • deeask_ deelicious (@deeask_) relatou um problema

    Inclusive, @vivobr, vocês não podem mandar dois caras para casa da pessoa, sem informa-la sobre isso antes. A gente mora no Brasil, o tanto de caso de “falso prestador de serviço” que tem, como vou sair liberando a galera assim? E o Bruno e Bryan, ainda ficaram putos comigo. 👍🏻

  • pretoelison Elison Silva (@pretoelison) relatou um problema

    @carollcruz_ @vivobr Eu migrei pra @TIMBrasil quando começou a acontecer isso e acabou meu problema!

  • airotn Airton (@airotn) relatou um problema

    @vivobr Apesar de eu já ter dito 10 vezes que o problema está no meu modem porque os vizinhos estão com internet normalmente, o prazo máximo que foi dado pra esse reparo era ontem. Como disse por DM, se não vier ninguém aqui hoje eu vou ver se a Ouvidoria me ajuda. Eu preciso trabalhar

  • melLincollie Lin (@melLincollie) relatou um problema

    Tô tentando contratar um serviço da @vivobr e a central deles não funciona. Espero que se um dia virarem uma grande empresa, tenham dinheiro pra melhorar isso

  • AugustaW42 Augusta (@AugustaW42) relatou um problema

    Gente a @vivobr de indaituba fez um porcaria na caixa da rede da Estrada que chega a rede do sitio, quando vai falar com os técnicos q estão nos postes,p tomar cuidado eles são bravos e arrogantesEstou sem internet,tenho que trabalhar, não posso ficar sem.Cuidado com a vivo

  • AnarCanabico AnarCanábico 🇧🇷🏴♋️☯️☮️ #SDV (@AnarCanabico) relatou um problema

    Ter problemas técnicos com a Internet móvel da @vivobr e procurar solução pelos canais de atendimento é tipo um consórcio: assim como os pgtos são efetuados, aumentando o valor da carta de crédito, cada reclamação é uma nova frustração, e vai aumentando o valor da indenização

  • yasdotmin Nicolas cagezinho (@yasdotmin) relatou um problema

    @vini_om @vivobr pff vivo me ajuda a bjar esse homem

  • EvertonSassa Everton ⓟ (@EvertonSassa) relatou um problema

    Não contratem Internet @vivobr, além de não funcionar direito, cobram um valor absurdo. Funcionários mal capacitados, um atendimento péssimo. E uma Internet que é uma M... Processo de cancelamento em andamento

  • samuelbruno8 Samuel Bruno (@samuelbruno8) relatou um problema

    @vivobr VOU COMPLETAR 24 HORAS SEM BANDA LARGA, PROBLEMA ATRÁS DE PROBLEMA, TUDO EM MENOS DE DEZ DIAS. UM TÉCNICO VINDO RESOLVE TUDO, NAO PRECISA INSTALAR NADA, BASTA VER LÁ NA CENTRAL O PROBLEMA. JÁ PERDI A MANHÃ DE TRABALHO DE HOJE. EU AINDA PERCO MEU TEMPO COM A VIVO DE BESTA Q SOU

  • nnnacastro Nathalia Castro (@nnnacastro) relatou um problema

    @vivobr Já liguei várias vezes na central de vocês pra AUMENTAR o plano de Internet aqui do trabalho e estão me tratando como se eu quisesse cancelar. Acabei de ficar 28 minutos ouvindo a musiquinha tocar sem ninguém me atender. Preciso trabalhar. Será que por aqui consigo resolver?