Vivo

Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais 12/11/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cicerovillas Cícero Villas-Bôas (@cicerovillas) relatou um problema

    @vivobr @startupdareal que piada, @vivobr cadastrado e as ligações nunca param, 20 por dia...

  • OLoveTV Love (@OLoveTV) relatou um problema

    @vivobr o real problema que é seus apps não funcionam pro que preciso Eu straem pela twtitch, e vira e mexe, o vivo cai por uns 5 segundos (o que causa uma reação em cadeia que caiu tudo, e demora uns 5 minutos.) Pra quem streama isso é um problemão :/

  • DougSLopes1 sto depreço (@DougSLopes1) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    @vivobr @startupdareal A solução de vocês é eu ter que me cadastrar em algo só pra não ser mais importunado?

  • Meqtrefx MEQTREF ABAFA CASOS ⓟ (@Meqtrefx) relatou um problema

    @vivobr Não é telemarketing isso é spam, estão ligando e desligando toda hora mto rápido e, a questão é, imagina um idoso recebendo um ataque desse. Vcs deveriam resolver esse problema ao invés de tercerizar o Bo

  • desde1997morto xoxo.italo 💤 (@desde1997morto) relatou um problema

    @TIM_AJUDA se eu soubesse que a TIM era essa ***** eu ficava na @vivobr mesmoooo

  • CarlosCesariana Cesar | DevLittleC (@CarlosCesariana) relatou um problema

    @thiagomcosta8 @vivobr Pior o atendimento também

  • ben10goiano Bad Lucas (@ben10goiano) relatou um problema

    @vivobr vou ter que cancelar a minha linha ? Já fui em três lojas e disseram que não podiam me ajudar e nos aplicativos não consigo pq pedem pra ligar cadastrando um email sendo que já tem cadastro a anoooos. Que ódio. Vou simplesmente cancelar.

  • viviancladeira Vivian (@viviancladeira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de mais de 5 anos como cliente @vivobr hoje chega a seguinte mensagem: Você atingiu 100% do pacote de internet. Eu vou uma piada para vocês ? 🤡

  • KerberRomel Rômel Silva Kerber (@KerberRomel) relatou um problema

    Primeiro atendimento da Vivo 28 min, nada resolvido, segundo atendimento já está em 15 e nada! Já pensaram em quantos minutos de vida vocês tiram das pessoas? @vivobr

  • esfihadeostra Ricardo Sigari (@esfihadeostra) relatou um problema

    @vivobr Vocês não tão entendendo, vocês me ligaram e falaram que não vão realizar o serviço pq "não teve liberação de orçamento" o que pode ser traduzido pra "não queremos clientes novos"... Mais facil fechar as portas da empresa logo