Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zanza
(@Elisang20168494) relatou um problema
@vivobr LIXO de mais véi! Tô sem internet sem nenhum débito, quando eu ligo o ****** do robô diz que consta atraso na conta de fevereiro, entro no app pra informar pagamento e diz que não tem pendências! 🤡 Minha recomendação é ZERO. 😤
-
LetsGo
(@Letsmartucci) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior empresa para contratar! Totalmente desorganizada, estou há 1 semana tentando instalar a internet em casa!! Agora é tentar com a @vivobr
-
Carlos Damiao
(@Damiao_FLN) relatou um problema
@ana_luckman @vivobr @ClaroBrasil Então, comigo foi uma reclamação pontual sobre os serviços da Oi, que sempre foram muito bons (wifi) aqui em casa. Em consequência, o mesmo bombardeio das citadas, aqui, no Face e no Whats. Acrescente-se uma nova, a Algar. Umas 10 mensagens por dia. E a Oi resolveu o problema.
-
Marcelo Melo, sou o Mar-El, mas não vim de Krypton
(@MarceloMarel72) relatou um problema
@afonso3d @vivobr @ClaroBrasil Estou com a NET a dois anos e nunca tive problemas, inclusive já aumentaram minha banda duas vezes sem alteração na tarifa. Até o momento estou satisfeito.
-
Gabriel Magadan
(@GabrielMagadan) relatou um problema
@ProconRS @AnatelGovBR @vivobr É um verdadeiro calvário no Brasil conseguir cancelar um serviço que não se está utilizando.
-
Mochileira vacinada 🇱🇷
(@sb_andreia) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Campanha de publi: ✅ 10👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Prestar o serviço mínino pra que o cliente possa fazer uma ligação pela qual ele já pagou:❌📵😡😡😡😡 O futuro tá longe do teu serviço de telefonia. Se eu mandar um sinal de fumaça funciona melhor.
-
Gabriel Magadan
(@GabrielMagadan) relatou um problema
@ProconRS @AnatelGovBR @vivobr É um verdadeiro calvário no Brasil conseguir cancelar um serviço que não se está utilizando.
-
dhanny-se
(@odhannyd) relatou um problema
@cg_rfl @vivobr Amiga do céu, dois dias o cara não aparece pra instalar e ninguém resolve a ***** do problema @vivobr
-
Mochileira vacinada 🇱🇷
(@sb_andreia) relatou um problema
@vivobr eu preciso ligar!!!! Uma simples ligação para outra operadora! É só isso!!!! Mais de uma semana e vcs não resolvem o problema!!!!! EU SÓ QUERO LIGAR @vivobr!!!!!
-
✋🏼
(@dixcovoadorr) relatou um problema
seu site é uma ***** de natureza ou tá com problema? @vivobr