Vivo

Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais 12/09/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Paulo_1307_ Paulo_ (@Paulo_1307_) relatou um problema

    @vivobr @Andr_zao Não seria isso uma venda casada @vivobr ? Reclamação na Anatel resolve?

  • rafblake Rafael Picon (@rafblake) relatou um problema

    @vivobr Não, no site em si não consta que houve uma interrupção de sinal, porém faz 3 dias que não tem sinal na cidade inteira

  • Es53850464 PL (@Es53850464) relatou um problema

    @vivobr Surgiu um conta antiguíssima da vivo no meu serasa. Sou cliente vivo mas não revonheço essa divida. Quer explicações

  • NoeLillard NoéLillard (@NoeLillard) relatou um problema

    Cancelar o plano da @vivobr é ***** de paciência a ansiedade vai la no alto, atendimento péssimo, fazem de tudo pra vc n conseguir, mas pra cobrar é rapidinho odioo

  • tribbianzi wįnneя (@tribbianzi) relatou um problema

    me ajuda @vivobr

  • jadrianoalves Adriano Alves (@jadrianoalves) relatou um problema

    @vivobr você está me decepcionando, faz dois dias que estou tentando entrar em contato com o atendimento e nada... isso porque é pra #tragaSeuNumeroPraVivo, imagina se fosse pra sair???

  • Maxxila_ Matheus (@Maxxila_) relatou um problema

    Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço ! Vendem um produto que não podem entregar e ainda me fazem esperar 18 dias pra avisar ! Fica aí a recomendação, não contratem a Net da vivo !

  • Marcio_Roberson Marcio Roberson Araujo (@Marcio_Roberson) relatou um problema

    O desrespeito da @vivobr é algo estarrecedor!!!! Desde quarta-feira agendando visita técnica para resolução de problema no vivo fibra, ficando no local aguardando, para sem qualquer justificativa, as visitas serem "reagendadas". Desde quarta-feira de plantão !!!!

  • superherointj superherointj (@superherointj) relatou um problema

    @dc25pp @SamsungBrasil @vivobr Vai de Motorola (Lenovo). Mais barato. Melhor custo-beneficio. Se vc puder cancelar a compra. E nao compre celular de operadora. Eles vem com software bloat.

  • rogerioit Rogério Baron Júnior (@rogerioit) relatou um problema

    @vivobr @Telefonica quase 24hrs sem internet e a gente precisa trabalhar. Não é a toa que não consigo ser acionista de um negócio em que o cliente fica sempre em último lugar! É uma vergonha @AnatelGovBR