Vivo

Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais 12/08/2025 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euearledu Olivia Colman (@euearledu) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo smartwifi simplesmente não funciona, desloga, vc tenta logar e não consegue pq fica dando erro sem parar

  • GenmaPanda Capetão Hamster (@GenmaPanda) relatou um problema

    @vivobr enquanto o atendimento de vocês não resolve nada a @TGestionabr tem funcionários falsificando assinatura e roubando chip. Parabéns pelo ótimo serviço nível brasil de bolsonaro, roubando de todo mundo e CAGANDO pro povo.

  • giankojikovski Gian Kojikovski (@giankojikovski) relatou um problema

    Dois dias sem internet da @ClaroBrasil em casa. App não funciona, site não carrega, ligo e um computador diz que o prazo para resolver o problema era ontem 23h. Tem serviço pior? Alguém de vcs usa fibra da @vivobr ou @TIMBrasil?

  • GenmaPanda Capetão Hamster (@GenmaPanda) relatou um problema

    @vivobr 1h de ligação pra vocês falarem que não existe nenhum registro de entrega do meu chip que foi roubado pela própria entregadora de vocês. Mais de 5hrs em ligações pro suporte de vocês para o problema não ser resolvido. Vocês possuem oficialmente o pior serviço de atendime

  • prisciulla Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pessoal, me indiquem internet fibra boa, pq @vivobr tá um lixo, valor abusivo e atendimento horroroso

  • GenmaPanda Capetão Hamster (@GenmaPanda) relatou um problema

    Não existe uma telefonia celular no brasil que preste, mas a @vivobr ta de parabéns, ela consegue ser a pior de todas.

  • jess_olg Jéssica (@jess_olg) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda, paguei duas vezes a mesma conta

  • prisciulla Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Há 3 meses aumentando sem parar o valor da conta, só desvantagem e o atendimento para cancelar me diz pra ligar depois pq tá sem sistema. Vcs não têm vergonha na cara @vivobr ???

  • OtavioScoss otavioteco (@OtavioScoss) relatou um problema

    Tive um problema - o problema fui eu, q paguei novamente o boleto da @vivobr internet de novembro agora em dezembro - e foi resolvido aqui pelas mensagens no TT. Ou seja, não precisei ficar num longa ligação... Recomendo!

  • YaraSales Yara Sales (@YaraSales) relatou um problema

    @vivobr Podem ajudar diminuindo o tempo de espera, pq ficar quase 20min ouvindo musiquinha até ser atendido é ****! E ajuda tbm contratando profissionais + atentos. Liguei querendo uma resolução de problema e me jogaram pro CANCELAMENTO pra me atrasar + ainda, já q não pedi cancelamento.