Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bella 🏄🏻♀️
(@_pqpbellaa) relatou um problema
Eu só queria fazer uma portabilidade pra @vivobr mas esse inferno do site deles não me ajuda
-
𝐇𝐞́𝐥𝐢𝐨 𝐁𝐥𝐮𝐧𝐭
(@BluntHelio) relatou um problema
Essas empresas de telefonia como a @vivobr na hora oferecer um produto é 1000 maravilhas com cliente. Agora na hora que ele comete um erros como cobrança indevida eles senta em cima do problema e colocar um robô pra falar com cliente.🧐😤🤬
-
a flor do Jorge Tadeu ✨🌙🦦
(@moscardi) relatou um problema
@vivobr Ja fiz esse procedimento e aparentemente continua péssima. Nunca tive problemas com a internet móvel e quero saber se está tendo alguma instabilidade nos últimos dias pq não tem explicação
-
davi sem nft
(@devdavi_br) relatou um problema
@soueuathaay @vivobr kkkk ja prestei serviço pra vivo e tive contato com uns caras bem grandes de dentro que devem ter um salário bem gordo e vou te dizer uma coisa: são todos extremamente INCOMPETENTES. não recomendo vivo nem pro meu pior inimigo, a equipe de tecnologia deles é horrorosa.
-
Letícia Sarturi
(@LeSarturiP) relatou um problema
@marisonl @vivobr Mesmo problema. Eles tem uma transportadora que pratica as fraudes e não fazem nada. Finalmente, consegui registrar reclamação na ouvidoria e depois na Anatel. Mas de qualquer forma terei que ir em uma loja física para resolver.
-
Jorge cavalcante(fisioterapeuta)
(@Cavallcante) relatou um problema
Estou praticamente a 40 minutos esperando para falar com um atendente é nada @vivobr péssimo atendimento.
-
Paulo
(@sedentariopaulo) relatou um problema
@vivobr podemos conversar pois não tenho amigos, mas eu nem tenho problema com a vivo não, só lamento não ter vivo fibra na minha região
-
SM
(@mjlsantos) relatou um problema
@LeSarturiP @vivobr O pior é se quiser cancelar a linha sendo já cliente! Divórcio na justiça consegue, mas cancelar linha na Vivo e o inferno!
-
BaronesaR Ofic.
(@BaronesaR) relatou um problema
@vivobr O grande problema é a dificuldade de comunicação, de falar c uma pessoa, pois os robôs e aplicativos n substituem o homem. Os poucos canais disponíveis,"n podem fazer nada, é só vendas'". Nunca recebi conta por qq meio, tenho q correr atrás e vcs ainda dificultam.
-
Victor🦔
(@victudo) relatou um problema
Ser cliente da @vivobr é só estresse! Ou você tá sendo roubado ou tá com algum problema