Vivo

Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais 11/23/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jujubas sailor refluxo | ☕🥛🎮💜❄️ (@jujubas) relatou um problema

    A @vivobr me mandou mensagens perguntando se eu queria migrar da conta em papel pra conta digital, mas eu já tinha aderido a isso lá em mil novecentos e guaraná de rolha. Hoje do nada chegam DUAS contas já pagas na minha caixa de correio... tá difícil ser cliente da Vivo.

  • anddsons And (@anddsons) relatou um problema

    @vivobr Olá. O problema não é a conexão, nem a velocidade, está tudo certo. O problema é o roteador que vcs entregam na residência, o sinal Wi-Fi dele é muito ruim. Instável o tempo todo, baixo alcance e na sala que é do lado de onde o roteador fica, só recebo 10% da velocidade. Absurdo.

  • eaipk PK (@eaipk) relatou um problema

    TODA semana o sinal da @ClaroBrasil cai no meio da hora de trabalho. Inacreditável a capacidade da internet ser tão horrível. O pior é que a @vivobr não tem disponibilidade de rede (no meio de SP).

  • vargas_neto Antônio Vargas Neto (@vargas_neto) relatou um problema

    @vivobr Sempre , a mesma resposta pronta . Resolver o problema nada .

  • Leopmartins94 Leonardo Martins 🇧🇷🇧🇷 (@Leopmartins94) relatou um problema

    Acabei de ligar para @vivobr e mudar meu plano, recebi uma ótima oferta. Sempre gostei dessa operadora, agora mais ainda, pago menos com mais benefícios!! Tive um ótimo atendimento. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • TalDoMarcos MaddAdão (@TalDoMarcos) relatou um problema

    Perdi um dia inteiro de trabalho aguardando por um técnico que não veio, perdi minha paciência e minha calma com a @vivobr já. O mínimo que eles poderiam fazer é um atendimento de qualidade, um técnico de qualidade quando prometem.

  • TalDoMarcos MaddAdão (@TalDoMarcos) relatou um problema

    A @vivobr tá cheia de reclamações no @ReclameAQUI com a data de ontem e ficam inventando desculpas sobre falha na região. Descaso dessa porcaria de empresa.

  • Rafaelrhslc Fiel Neoquimica (@Rafaelrhslc) relatou um problema

    @vivobr Vc some do atendimento, não resolve não vou na @AnatelGovBR agora

  • DaniAlves0501 DaniAlves (@DaniAlves0501) relatou um problema

    Gostaria de saber que tipo de atendimento é esse da Vivo Que 20 minutos após a visita do técnico o mesmo problema volta a acontecer. @vivobr

  • anddsons And (@anddsons) relatou um problema

    @vivobr Como eu disse, não é problema em navegar ou em me conectar. O problema é usar o serviço pela casa, O SINAL WI-FI DO ROTEADOR ASKEY É FRACO!