Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ayrton Gustavo 💥
(@ttavinho16) relatou um problema
@vivobr como vincula o Spotify no plano, não estou conseguindo, já ativei o serviço, mas não tem opção pra vincular o Spotify. Ajuda aí…
-
💅🏿🏳️⚧️🏳️🌈 dona de divinas tetas
(@xonas) relatou um problema
Ô @vivobr, dá uma ajuda aí por favor. Serviço pra contratar só pela ura, a ura me manda pra setor errado. Complicado. Mandei dm com detalhes.
-
Twitch.tv/Kamiikio ☆ 13
(@kamiikio) relatou um problema
COMO QUE A @vivobr ME ATENDE NESSE SITE? Alô Vivo, preciso de ajuda
-
Beth Moreno
(@bethmoreno) relatou um problema
Valeu @vivobr por me deixar na mão no dia em que eu mais precisava. Sinal péssimo em cidade de capital. Conta em dia, ou seja, minha parte FEITA e vocês, mais uma vez não fazendo a de vocês. Lico
-
Gábi❤️🔥
(@ohnogabix) relatou um problema
É um absurdo o que a @vivobr faz com os clientes, tô a mais de semanaaaaaaas tentando resolver o b.o. da minha Internet e nada, cansei de tentar resolver e quis cancelar E SIMPLESMENTE NÃO DÁ PRA CANCELAR????????? TÃO A MAIS DE DUAS SEMANAS COM SISTEMA INOPERANTE QUE ISSO!!!!
-
Seu Nome (tava escrito “adicione seu nome” ué)
(@ricardodish) relatou um problema
@vivobr Uai @vivobr. Me chamou no privado, falou que o problema seria resolvido e o problema do sinal da operadora está ocorrendo DE NOVO. Minha família continuará pagando pelo serviço de vocês para não poder usar? Quando os clientes da Vivo moradores de Timóteo terão um serviço digno?
-
takeshi
(@takeshilol1) relatou um problema
@vivobr ajuda nois to sem internet e preciso trabalhar 😭😭😭
-
Rochele Ramos
(@RocheleRamos) relatou um problema
Alô @vivobr , 25 minutos para atendimento via ligação e ainda cai ! Tá difícil manter , logo vou migrar para outra operadora!
-
Marcelo Lopes
(@AmbientalM) relatou um problema
@vivobr @HBOMaxBR Ainda não zerei estou esperando vocês devolverem meu dinheiro ou trocarem o aparelho quebrado que me venderam e
-
Ferzinha 🐼
(@fee_mab) relatou um problema
@holypitz @vivobr E agora ainda fica me ligando toda hora me oferecendo o mesmo serviço que não tem na região. Tive que cancelar correndo e contratar a claro porque tava prejudicando meu trabalho. Sempre tive vivo, mas foi uma mancada isso @vivobr