Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 04: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LauanA
(@lala_baeta) relatou um problema
@vivobr Nao quero ***** de internet, quero cancelar... Estou há 15 min esperando atendimento na minha nova tentativa.
-
Henrique Lima
(@HenriqueLima84) relatou um problema
@vivobr querides. Preciso resolver a internet da empresa dos meus pais, mas n entra no app pq pede a ***** de um telefone da vivo que a gente NÃO TEM
-
Victor Barbosa
(@Argonauta_v) relatou um problema
@iannogueira_lor @vivobr O que eu acho absurdo é a gente ter que lutar no twitter pra comprar um serviço porque a Anatel não fica em cima das empresas. A claro mesmo, todos os dias me sacaneia.
-
Leandro Bueno 🇾🇪
(@Lehbueno84) relatou um problema
@vivobr Internet para plano pós não faz mais parte do pacote de serviços contratados? Pagar por um serviço que não existe é um absurdo, não funciona.
-
JP
(@jp_pirees) relatou um problema
@vivobr vai tomar no olho do seu **, empresa lixo do *******.
-
Ana Lara Marras
(@analaramarras) relatou um problema
Gosto mto da @vivobr , mas pqp liguei la hj pra resolver um negocio do código de barras q estava errado, demorou 30 minutos, mas ta mandaram outro, porem hra nenhuma disse q queria cancelar a conta, e eles cancelaram
-
Leandro Bueno 🇾🇪
(@Lehbueno84) relatou um problema
@vivobr A minha Internet está péssima, não consigo fazer ver ações simples como ver um vídeo ou receber um SMS rápido para logar na rede do meu trabalho por exemplo
-
Amadeu Ribeiro
(@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Mas precisamos estar atentos desligar dados moveis pra nao ativar oferta dia tenho muita habilidade em ajudar a controlar as coisa e usar codigo certo 015 pra não mudar a tarifa .ser mais barato .gratidão a vivo pelas várias vantagem em ser cliente. Te amo vivo!
-
Felipe Almeida
(@fzalmeid) relatou um problema
@vivobr @NBA Aguardo urgente um contato telefônico pois estou há 10 dias sem telefone no meu comércio. App é um lixo,.não funciona e 10315 não consigo atendimento..
-
INVISIBLE #12setForaBolsonaro
(@invisible_59) relatou um problema
@leonardo1opes A @vivobr chega a ter atendentes mal educados. A incompetência da empresa não treinar ou propositadamente lugar o dane-se ao cliente.