Vivo

Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais 12/01/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vilacafabiana Vilaça Fabiana 🤷🏻‍♀️🤦🏻‍♀️💁🏻‍♀️ (@vilacafabiana) relatou um problema

    A @vivobr não tem suporte nunca. Ficamos sem internet e tv, mandam a gente ficar feito bestas iniciando equipamento pra depois dizer que precisa de um técnico vir em 24 horas na residência. Ou seja pagamos por um serviço que não recebemos nunca

  • DuarteGeisy Fleabag do Hot Priest (@DuarteGeisy) relatou um problema

    Pô @vivobr coopera aí! Desde as 15 horas em manutenção e eu tendo que cancelar as aulas sendo que eu sou a professora.

  • hugoterraa hugo terra (@hugoterraa) relatou um problema

    oq a vivo eh um lixo eh brincadeira @vivobr canalhas!!

  • Drocape . (@Drocape) relatou um problema

    E ai @vivobr prefere perder o cliente do que atender OS telefones?

  • lopesfernandaf cringe com muito orgulho (@lopesfernandaf) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Liguei pra resolver um problema na minha conta e o funcionário DESLIGOU NA MINHA CARA!!!!!!

  • rafabiton Rafael Biton (@rafabiton) relatou um problema

    @fabianabica @ClaroBrasil @vivobr nunca tive esse tipo de problema. Rodando redondo há 5 anos

  • rbertizini Renato Bertizini (@rbertizini) relatou um problema

    Oi @vivobr estou tentando contratar um serviço de vcs mas não consigo pelo aplicativo e nem pelo 10615.... consegue me ajudar?

  • michelfreitas18 Michel Freitas (@michelfreitas18) relatou um problema

    @vivobr No sábado, @vivobr , ficamos boa parte do dia com problemas no sinal em Linhares-ES. Hoje tá "normal"!

  • raul_djlito Raul Amoretti (@raul_djlito) relatou um problema

    @vivobr Só pode ser pegadinha! Celular não pega no Bourbon há anos e o problema é o meu celular / chip....

  • MariaFr04469542 fransousa🐝 (@MariaFr04469542) relatou um problema

    @vivobr Sim não consigo falar com a @vivobr pra cancelar meu plano simplesmente desligam falando que devo eu não devo nada pra @vivobr