Vivo

Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais 12/04/2025 22:30

dezembro 04: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lala_baeta LauanA (@lala_baeta) relatou um problema

    @vivobr Nao quero ***** de internet, quero cancelar... Estou há 15 min esperando atendimento na minha nova tentativa.

  • HenriqueLima84 Henrique Lima (@HenriqueLima84) relatou um problema

    @vivobr querides. Preciso resolver a internet da empresa dos meus pais, mas n entra no app pq pede a ***** de um telefone da vivo que a gente NÃO TEM

  • Argonauta_v Victor Barbosa (@Argonauta_v) relatou um problema

    @iannogueira_lor @vivobr O que eu acho absurdo é a gente ter que lutar no twitter pra comprar um serviço porque a Anatel não fica em cima das empresas. A claro mesmo, todos os dias me sacaneia.

  • Lehbueno84 Leandro Bueno 🇾🇪 (@Lehbueno84) relatou um problema

    @vivobr Internet para plano pós não faz mais parte do pacote de serviços contratados? Pagar por um serviço que não existe é um absurdo, não funciona.

  • jp_pirees JP (@jp_pirees) relatou um problema

    @vivobr vai tomar no olho do seu **, empresa lixo do *******.

  • analaramarras Ana Lara Marras (@analaramarras) relatou um problema

    Gosto mto da @vivobr , mas pqp liguei la hj pra resolver um negocio do código de barras q estava errado, demorou 30 minutos, mas ta mandaram outro, porem hra nenhuma disse q queria cancelar a conta, e eles cancelaram

  • Lehbueno84 Leandro Bueno 🇾🇪 (@Lehbueno84) relatou um problema

    @vivobr A minha Internet está péssima, não consigo fazer ver ações simples como ver um vídeo ou receber um SMS rápido para logar na rede do meu trabalho por exemplo

  • AmadeuRibeiro10 Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Mas precisamos estar atentos desligar dados moveis pra nao ativar oferta dia tenho muita habilidade em ajudar a controlar as coisa e usar codigo certo 015 pra não mudar a tarifa .ser mais barato .gratidão a vivo pelas várias vantagem em ser cliente. Te amo vivo!

  • fzalmeid Felipe Almeida (@fzalmeid) relatou um problema

    @vivobr @NBA Aguardo urgente um contato telefônico pois estou há 10 dias sem telefone no meu comércio. App é um lixo,.não funciona e 10315 não consigo atendimento..

  • invisible_59 INVISIBLE #12setForaBolsonaro (@invisible_59) relatou um problema

    @leonardo1opes A @vivobr chega a ter atendentes mal educados. A incompetência da empresa não treinar ou propositadamente lugar o dane-se ao cliente.