Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hugo (Hello There!)
(@huggobandeira) relatou um problema
Qdo eu comprei na Loja da @vivobr eu já esperava ter dor de cabeça por que tudo que depende de atendimento ao cliente, essa empresa consegue ser a pior. Mas minha experiência está superando todas as expectativas. Simplesmente estão negligenciando a troca de um produto com defeito
-
Fillipe Paulino
(@fillipe_paulino) relatou um problema
O pior suporte do mundo é da @vivobr
-
nono
(@finnickcodair) relatou um problema
@vivobr Meus dados móveis foram ativados sozinhos, consumiu o restante dos meus créditos e não consegui resolver com vocês até agora por nenhum dos canais de atendimento disponíveis
-
Iuri Matheus
(@iurimatt) relatou um problema
@vivobr Já assinei o serviço de outra forma. Tô no aguardo do reembolso
-
MediAna da Quebrada
(@azurc) relatou um problema
@vivobr no caso não sou cliente Vivo e depois de receber 15 ligações em menos de 8 horas (e bloquear todos os números) não quero me tornar cliente tão cedo.
-
O tal do Caster
(@ogostodovivo) relatou um problema
@lanadoraio @CardimRafael @vivobr Eu era TIM e tinha paz, nunca aconteceu isso!
-
Guto Pereira
(@GutoPereira) relatou um problema
@vivobr Não resolve nada! Estou desde ontem acessando o aplicativo e também o atendimento via telefone. Aliás, só consigo acessar o aplicativo e o site porque tenho plano de dados da @ClaroBrasil . Se não fosse isso, estaria desconectado do mundo, mesmo com a conta paga antecipadamente.
-
Regina Silveira 🇧🇷🇺🇸
(@Reginacsilveira) relatou um problema
@OSumido @BlocosVelub @vivobr Jesus!! Coloca o nomezinho da operadora aí, vamos lá pedir solução.
-
Guto Pereira
(@GutoPereira) relatou um problema
@vivobr já são 24horas sem conexão com a internet e o atendimento nem sabe o que está acontecendo. É frustrante demais ver que uma empresa faz uma manutenção na sua região e em seguida te deixa desconectado e sem solução.
-
bitu
(@bitolugo) relatou um problema
A @vivobr É A PIOR EMPRESA PARA RESOLVER PROBLEMAS, PASSANDO RAIVA DESDE SEGUNDA E NÃO RESOLVEM O PROBLEMA É SÓ PODEM RESOLVER AMANHÃ (o que já era pra ter resolvido na segunda)