Vivo

Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais 12/06/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • protetor_solar owner of Gioachino, Il-Gatto-Nerino (@protetor_solar) relatou um problema

    @vivobr Oi, vivo; já passei dos R$30 em recarga (sim, dentro do período) e não recebi 10GB do mês do cliente. Qual é o seu problema???

  • souza_muriel Muriel's profile (@souza_muriel) relatou um problema

    meu deus eu fiquei quase dois dias sem internet, com é ruim ser cliente da @vivobr

  • EpifanioMario MarioEpifanio🇨🇺🇨🇳🚩 (@EpifanioMario) relatou um problema

    @vivobr por obséquio, poderia ajudar o defiente auditivo aqui? Poxa, assunto simples já passei e-mail, mensagens SMS, mensagem por Whatsapp, com loja, com representante com instalador e NINGUÉM AJUDA? Aqui é minha última esperança.

  • enzogcapelari enzo o escolhido (@enzogcapelari) relatou um problema

    Ajuda euuuuu Cade os estagiário nessa caralha n aguento mais falar com robô inteligência artificial é meu ovo @vivobr

  • CustodioDias Custódio Dias (@CustodioDias) relatou um problema

    @vivobr Como tudo bem? Passou de 48 horas sem o serviço.

  • umsilvaai Pardo médio 🐊💉 (@umsilvaai) relatou um problema

    @eduhonorato Eu, depois que coloquei 200mbps de fibra da @vivobr nunca mais tive problema com travamento de nenhum streaming Recomendo

  • lu_cash luquinha. (@lu_cash) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pf, é setembro amarelo

  • Gustavo__Nog 🎭Gustavo🎭 (@Gustavo__Nog) relatou um problema

    @Rakin @vivobr Tava assim com a claro no cmç deu uma estabilidade agr , mas de vez enquanto cai kkkkk

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @elleneac @vivobr Que "sorte" a sua. Minha visita técnica estava agendada pras 18 horas e nada, depois mudou pra problema massivo e agora voltou a info que a visita técnica ainda tá confirmada até às 18 horas de hoje. São 20:07. Não passo 10 dias sem reclamar do serviço prestado

  • AlvaroDBatista Alvaro Dias Batista (@AlvaroDBatista) relatou um problema

    @goreadoficial O App não funciona com o iPadOS15. Fica pedindo para assinar, mesmo para quem usa com os parceiros (no meu caso a @vivobr , que não atende por canal no Twitter ou pelo *8486). Bem chato isso.