Vivo

Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais 12/16/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Camillaralho Camillanesa (@Camillaralho) relatou um problema

    Tô envelhecendo esperando atendimento da @vivobr no telefone

  • heavengyn Comuna Squid Fan ⭐️ (@heavengyn) relatou um problema

    @vivobr Preze pelo respeito de não ligar pra quem não é cliente e não solicitou produtos e serviços de vcs!

  • BezerraSonny Sonny Bezerra (@BezerraSonny) relatou um problema

    @vivobr A Internet da Vivo tá uma porcaria em toda a cidade, criatura. É o serviço de vocês que é péssimo. Tá ruim a Internet via fibra no meu condomínio, tá ruim o sinal de Internet móvel, 4 alunos meus reclamaram da msm coisa. A @vivobr não vale um sibasol.

  • ollenot Giovanni Tonello (@ollenot) relatou um problema

    @vivobr eis que hoje descobri que a vivo cobra um 2o ponto adicional sendo que só tenho o principal e o ponto gratuito. O 2o ponto que veio a mais quando assinamos em 2015 e nunca usado, foi devolvido em 2017/18 no máximo, mas só levaram o aparelho, da conta deixaram descontando.

  • Erick_Cartman Erick Cartman 🗨️ 🎮 🕹️ 💾 💿 🎞️ ⌨️ (@Erick_Cartman) relatou um problema

    E como decidi q nunca mais faço plano com empresa de celular. Cada conectada come R$2,49 dos meus créditos mensais da @vivobr pq é o valor da "diária" de internet deles. Até achei q era a própria vivo fazendo esquema pra consumir meu bonus, já que vivo no WIFI e mal ligo.

  • danielborja Borja (@danielborja) relatou um problema

    @andersoncmn @rayovaCris @vivobr Por que você não entra na rede social de lá pra falar isso?

  • afernandinha_ f (@afernandinha_) relatou um problema

    @juliadelyrio @oi_oficial ai amiga larga essa operadora ruim vem pra @vivobr

  • augustosposito Augusto Sposito (@augustosposito) relatou um problema

    Descarregando em cima do @globoplay, quando vou ver, a ***** da @vivobr me colocou um IP lá do quinto dos infernos!!! **** *****!!

  • elizabethcd22 Elizabeth (@elizabethcd22) relatou um problema

    @vivobr entrega serviço que não funciona e ainda quer cobrar multa pelo cancelamento do serviço com 5 dias de "instalado". @ProconRJ 🤡

  • luciano_mineiro Luciano Dias (@luciano_mineiro) relatou um problema

    @vivobr Vocês me informaram que em loja física eu conseguiria cancelar, acabei de passar em uma, resultado, não conseguem cancelar.