Vivo

Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais 12/25/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BaceleteLaris Larissa Bacelete (@BaceleteLaris) relatou um problema

    Desde ontem tentando atendimento na @vivobr e simplesmente não te atendem. Que tortura ter que lidar com essa empresa.

  • telmodotweet telmo (@telmodotweet) relatou um problema

    @nietzsche4speed @vivobr dói dizer isso mas tenho tido menos problema com a claro que na epoca da net

  • euathenah Athena (@euathenah) relatou um problema

    @vivobr faz dois dias que não consigo acessar a rede movel pq diz que não ha franquia de internet no meu plano

  • nietzsche4speed judz (@nietzsche4speed) relatou um problema

    Há um dia sem internet da @vivobr . Na minha região a cada 15 dias tem problema. Mudei para a empresa porque queria fibra mas o serviço está horrível! Eu trabalho usando internet e tá sendo péssimo, tendo perdas financeiras por isso. Tá brabo, hein, Vivo?

  • rom_ult Eros (@rom_ult) relatou um problema

    E a @vivobr que simplesmente cancelou minha linha telefônica e já tentei entrar em contato de todo jeito e não me atendem de forma alguma. Será que vou precisar abrir reclamação no PROCON?

  • Aesirgard Bruno Silva. 🇧🇷🪖🎱🎮♟️ (@Aesirgard) relatou um problema

    @vivobr Amigo lembra que falamos sobre o.mes de carnaval que a vovó deixou de fornecer internet por 5 dias ? Fiz uma reclamação a Anatel e a mesma conseguiu evitar a cobrança da fatura daquele mês com isso fiquei ISENTO de pagar a fatura a vivo teria 72 horas para dar baixa sistêmica

  • juhca Juhca (@juhca) relatou um problema

    @jonathan14jp @TIMBrasil @vivobr Ai é que tá, toda vez que a gente se acomodar e não trocar, eles continuam estando nem ai pro cliente. A gente tem que começar a correr atrás, ir no procon, abrir ouvidoria, etc.. só assim eles melhoram, se todos fizessem!

  • mhsousa Mathias Sousa (@mhsousa) relatou um problema

    Sem internet da @vivobr o dia inteiro pela segunda vez em duas semanas. Só tem técnico pra daqui a dois dias. Vão ter que me implorar pra não cancelar e procurar uma rede que preste

  • barreto__pedro Ph ✠🇧🇷 (@barreto__pedro) relatou um problema

    Incrível a incapacidade de solucionar qualquer problema @vivobr

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BkZocratto @vivobr de reclamação e de rescisão do contrato" e "§ 3º: O tempo máximo para o contato direto com o atendente, quando essa opção for selecionada ou quando da transferência entre atendentes, deve ser de até 60 (sessenta) segundos".