Vivo

Interrupção da Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Sucesso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Sucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bom Sucesso, Minas Gerais 02/26/2024 17:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carlinhabassan Carlinha Bassan (@carlinhabassan) relatou um problema

    Difícil demais ter uma operadora de telefone/internet que funcione nesse país. Mas se posso dar um conselho para vcs: FUJAM DA @vivobr ! É impressionante a facilidade com que a empresa rasga o CDC e quase pede para o cliente cancelar. Decepcionadíssima!

  • trustzr trust (@trustzr) relatou um problema

    @vivobr nada Internet horrível 300 mega p nada

  • PatoPioneiro PatoPioneiro (@PatoPioneiro) relatou um problema

    @mayarafazio @vivobr ajuda eles pelo amor de Deus

  • jonesfanfa jonesfanfa (@jonesfanfa) relatou um problema

    @StoneDYooDa @vivobr ajuda nos vivo não posso ficar sem meu loirinho não 😭😭

  • exlaixlovatic laís (@exlaixlovatic) relatou um problema

    quase tava procurando o dono da @vivobr agora pra xingar ele que sistema lixo

  • Andrelopes1981 André Lopes (@Andrelopes1981) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @SERGIOSEPSEP2 Kkkkk deveria ter é vergonha @vivobr ofensivo é você achar que essa ***** de atendimento não é um desrespeito com os clientes!

  • lleanderson1980 Leanderson Lima (@lleanderson1980) relatou um problema

    @MARCOSLIMATV @vivobr Mano, como dá ódio quando colocam robô no atendimento 🤬

  • oliveiraxpxx pedrin🎲 (@oliveiraxpxx) relatou um problema

    @StoneDYooDa @vivobr e se eles não quiserem resolver problema deles, não sou eu marcando que vai mudar alguma coisa

  • luizrmgarcia Luiz (@luizrmgarcia) relatou um problema

    @AnatelGovBR @proconspoficial é perceptível queda de qualidade do atendimento @vivobr por telefone, atendentes em casa com muito barulho de cães latindo e crianças, dificuldade de acessar sistema remoto e ligações sendo desligadas antes de resolver problemas e SEM RETORNO.

  • vanessavoskelis Vanessa Voskelis (@vanessavoskelis) relatou um problema

    @vivobr 2 semanas pedindo transferência de endereço e até agora a Vivo não chegou no endereço, não ligou e fica redirecionando no atendimento robótico até cair a ligação! Quase 4 anos como cliente e ainda esse descaso...