Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor Dantas (@igorSdantas) relatou um problema
Ei @vivobr NOVAMENTE a internet tá lenta o dia todo e nem no 10315 eu consigo ligar pq dá serviço indisponível. Qual é o problema dessa vez?
-
Lando Caxu (@BoyCapixaba_) relatou um problema
Respooondeee @vivobr !! Atendimento péssimo, horrível!! Desde ontem para resolver meu problema.
-
Alexsandro Brito (@alexsandrobrito) relatou um problema
@vivobr gostaria de usar meu aparelho, mas da forma que me indicaram para cancelar o plano, cancelou chip junto, liguei pra reativarem a linha, me deram 24h e até agora nada
-
viniciussss (@icryaboutlater) relatou um problema
@vivobr Vivo, vocês deveriam treinar mais o pessoal que fica no atendimento, de verdade, o cara me atendeu na MAIOR ignorância, não tá sabendo como falar, não sabe como resolver nem como proceder. DE VERDADE, eu to cansado de vocês.
-
Ad Pompeu (@MuieCuidaTDAqui) relatou um problema
Essa @vivobr é uma piada, toda vez que tento resolver algum problema nao é possivel, estao me cobrando coisas que nao existe. Troca o nome para bagunça BR. Horrivel
-
Leonhart (@LeonhartGames) relatou um problema
E lá vamos nós de novo... depois de 24h sem internet, 3 horas funcionando e já estou sem o serviço novamente. Ligo pro suporte e ja mandaram um "vamos agendar pra amanhã as 15h". @vivobr nós clientes não queremos "auxilio", queremos que o serviço contratado FUNCIONE.
-
Davi New Age (@DavixzzFN) relatou um problema
@vivobr Sim minha internet está horrível n consigo nem ver YouTube mais
-
André Santos (@paidegabriel) relatou um problema
@vivobr , a internet normaliza hoje ainda em Recife? Desde manhã que a internet está lenta e travando. O atendimento diz que tem problema na infra em toda a cidade. Vai resolver?
-
Lerio Rodrigo de Vargas Machado (@leriooficial) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot @vivobr me ajuda a fazer portabilidade, sou cliente oi pré pago e já tenho chip vivo aqui, me ajuda?
-
Daniele Civa (@CivaDaniele) relatou um problema
@vivobr O que isso tem a ver com telefonia? Que tal falar menos dessas besteiras direcionadas pra 1% da população e focar em melhorar o serviço? Casais lésbicos não reproduzem, não terão filhos e vcs não vão ter clientes nas próximas gerações.