Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝖆𝖙𝖎𝖛𝖔 𝖉𝖊 𝖈𝖆𝖑𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 ✋🏼🤚🏼
(@svlguod) relatou um problema
@vivobr como que alguém espera 20 min p ser atendido no sac e fica sem um atendimento sequer msm assim?
-
Daniel Bornholdt
(@dBornholdt) relatou um problema
@vivobr preciso de um help, pois estou fora do Brasil, e meu celular não conecta na rede!
-
Victoria
(@abreu_victoriaa) relatou um problema
@vivobr Se conseguir resolver meu problema, estou a 2 dias tentando falar com algum atendente para resolver o bloqueio do chip da minha mãe e até agora nada... Estou na espera a mais de 30 minutos e nada de me atenderem...
-
sasa 🐈⬛
(@saahroque) relatou um problema
No atendimento com a @vivobr há quase 30 minutos, sendo enrolada em questão de valores e quando pedi o descritivo de cada serviço a atendente ainda riu na minha cara. Cada vez mais eu fico impressionada com o serviço lixo que as operadoras de tv, internet e telefone tem.
-
Douglas
(@douglas_vieira) relatou um problema
@vivobr alguém vai tentar resolver? No telefone marcam visita em casa, problema é na rua. Um dia perdido na solução
-
Alan Cristiano
(@alancristiano03) relatou um problema
Gostaria de externar minha insatisfação com a operadora @vivobr pois fiz uma portabilidade e estou a 1 semana sem receber ligações nem SMS, mesmo entrando em contato com eles esperando 30 min para ser atendido eles não resolvem o problema alô @ProconRJ ou alguém que possa resolve
-
Elen
(@Elen_crz) relatou um problema
O que aconteceu hein @vivobr ??? Que regressão foi essa com a cobertura de rede? Toda hora caindo, sem sinal! Tô a um passo de migrar de operadora 😡
-
Fagner Morais
(@fagnermorais) relatou um problema
@vivobr tudo bem? preciso de ajuda!
-
Ana Graf
(@AnaGraf) relatou um problema
Segunda vez em 1 semana que a @vivobr para de funcionar. Eu tenho trabalho pra fazer, prova pra estudar e não posso. Ah, e eles também NÃO estão descontando as horas sem internet da fatura… Vou começar a anotar e abrir reclamação.
-
Ana Graf
(@AnaGraf) relatou um problema
@vivobr Oi, de novo, @vivobr! Vocês pedem pra chamar na DM, mas aí não respondem? Fica complicado assim… A sensação é que essas mensagens só servem pra enganar os demais usuários do Twitter e parecer que estão resolvendo o problema!