Vivo

Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais 09/18/2025 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • igorSdantas Igor Dantas (@igorSdantas) relatou um problema

    Ei @vivobr NOVAMENTE a internet tá lenta o dia todo e nem no 10315 eu consigo ligar pq dá serviço indisponível. Qual é o problema dessa vez?

  • BoyCapixaba_ Lando Caxu (@BoyCapixaba_) relatou um problema

    Respooondeee @vivobr !! Atendimento péssimo, horrível!! Desde ontem para resolver meu problema.

  • alexsandrobrito Alexsandro Brito (@alexsandrobrito) relatou um problema

    @vivobr gostaria de usar meu aparelho, mas da forma que me indicaram para cancelar o plano, cancelou chip junto, liguei pra reativarem a linha, me deram 24h e até agora nada

  • icryaboutlater viniciussss (@icryaboutlater) relatou um problema

    @vivobr Vivo, vocês deveriam treinar mais o pessoal que fica no atendimento, de verdade, o cara me atendeu na MAIOR ignorância, não tá sabendo como falar, não sabe como resolver nem como proceder. DE VERDADE, eu to cansado de vocês.

  • MuieCuidaTDAqui Ad Pompeu (@MuieCuidaTDAqui) relatou um problema

    Essa @vivobr é uma piada, toda vez que tento resolver algum problema nao é possivel, estao me cobrando coisas que nao existe. Troca o nome para bagunça BR. Horrivel

  • LeonhartGames Leonhart (@LeonhartGames) relatou um problema

    E lá vamos nós de novo... depois de 24h sem internet, 3 horas funcionando e já estou sem o serviço novamente. Ligo pro suporte e ja mandaram um "vamos agendar pra amanhã as 15h". @vivobr nós clientes não queremos "auxilio", queremos que o serviço contratado FUNCIONE.

  • DavixzzFN Davi New Age (@DavixzzFN) relatou um problema

    @vivobr Sim minha internet está horrível n consigo nem ver YouTube mais

  • paidegabriel André Santos (@paidegabriel) relatou um problema

    @vivobr , a internet normaliza hoje ainda em Recife? Desde manhã que a internet está lenta e travando. O atendimento diz que tem problema na infra em toda a cidade. Vai resolver?

  • leriooficial Lerio Rodrigo de Vargas Machado (@leriooficial) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot @vivobr me ajuda a fazer portabilidade, sou cliente oi pré pago e já tenho chip vivo aqui, me ajuda?

  • CivaDaniele Daniele Civa (@CivaDaniele) relatou um problema

    @vivobr O que isso tem a ver com telefonia? Que tal falar menos dessas besteiras direcionadas pra 1% da população e focar em melhorar o serviço? Casais lésbicos não reproduzem, não terão filhos e vcs não vão ter clientes nas próximas gerações.