Vivo

Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais 02/16/2025 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pessanha2Carol Carol Pessanha (@Pessanha2Carol) relatou um problema

    @vivobr existe algum canal de fácil comunicação para suporte em geral? Central de atendimento é impossível falar. No app não te da opção de falar com atendente. Assim fica difícil

  • renedepaula rene de paula jr 🇺🇦 🕊️ (@renedepaula) relatou um problema

    @vivobr não precisa. repensem apenas a orientação que é dada às lojas. a pandemia não acabou e, se todos forem irresponsáveis e egoístas, não vai acabar nunca

  • rafaelpaixao91 Rafael Veiga Paixão (@rafaelpaixao91) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ClaroBrasil me deixou sem internet 1 semana aqui em casa. Liguei pedindo para mandarem técnico e negaram: "vc precisa aguardar pq sua região está instável". Cancelei e fui contratar serviços da @vivobr , mas agora não consigo falar com eles pelo 10315. Brasil: poste mija no cão!

  • renandinizlife Renan Diniz 🎶 (@renandinizlife) relatou um problema

    @vivobr Não meu amores, não soluciona. Já abrimos 3 chamados, com 3 protocolos, que até agora não aparecem no App de vcs. Nem as visitas técnicas apareceram. Serviço péssimo aliás, PÉSSIMO DEMAIS.

  • cafefis Miss Take (@cafefis) relatou um problema

    @uowcjay @vivobr seria novidade se tivesse resolvido o problema no mesmo mês

  • DanArtimos Danilo Artimos (@DanArtimos) relatou um problema

    Entrei no app da @vivobr e acabo de descobrir que tenho celulares pre-pagos com DDD 88 e 51, sendo que nunca solicitei 😶

  • vini1908 Vinícius (@vini1908) relatou um problema

    @vivobr Primeiro que tinha que ter respeito com o cliente é essa ***** de operadora..2 dias sem internet.

  • laviadefucca F 🏳️‍🌈 (@laviadefucca) relatou um problema

    Pagar uma conta da @vivobr é uma prova de resistência. O aplicativo com a pior ux do Brasil e não dá pra acessar o boleto da conta. Vsf

  • acarlosespecial antonio carlos (@acarlosespecial) relatou um problema

    @uRedzzz @vivobr Você mediu por onde? Tbm tive esse problema com perdas pela noite, até achei q era só em casa, Durante o dia tem falhas mas a noite é pessimo, moro em paço do Lumiar, município de São Luís no Maranhão, aqui só tem uma torre, vou mudar de operadora

  • wroberto670 WR - Brasil Livre! (@wroberto670) relatou um problema

    @vivobr Gostaria de saber como faço para reclamar? A mais de uma hora minha cidade tá sem rede??!!! Não tenho como ligar nem pra vivo!!!