Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cláudia Dans
(@ClaudiaDans1) relatou um problema
@vivobr Não é problema técnico, é uma dúvida sobre os valores da minha conta. Eu já tentei resolver pelo APP, mas não ajudou em nada, já que me pede para ligar para vocês, ou seja, não resolveu nada.
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
E aí @vivobr tá de sacanagem o 0800 774 15 15 não resolve os nossos problemas e ainda desligam a ligação isso é inadmissível....
-
ANTI-HERÓI
(@heyfellix) relatou um problema
@luctimm @vivobr Não tem, só tem o código do cliente e cnpj, mas eles ficam pedindo os dados mil vezes ao invés de resolver o problema. Aí entra no site pra emtir a fatura, só apresenta erro, daí todo mês tenho que ligar na VIVO e solicitar o boleto, porque também não chega por e-mail.
-
Leonardo
(@Leomartins_o) relatou um problema
@vivobr Estou sendo cobrado duas vezes por um serviço não solicitado. Além disso, não estou conseguindo utilizar os dados móveis no meu aparelho.
-
Na bola da sota
(@danpompeu) relatou um problema
@gecozzi @vivobr A claro é idêntica. Um me joga pra outro, o outro me joga pro um. Eu abri reclamação na Anatel porque não aguentava mais.
-
Renato
(@futblogdorenato) relatou um problema
Oi @vivobr tudo bão? Eu tô tentando contratar um serviço de vocês, consigo ajuda?
-
Ernani Terra
(@ernaniterra) relatou um problema
A @vivobr sem prévio aviso me deixou sem TV e internet. Liguei e dizem que é manutenção externa e o retorno previsto é às 24h de amanhã. Nem se dignaram a dar um aviso que iriam interromper o fornecimento. Desrespeito total.
-
Alex
(@alexinnet) relatou um problema
@vivobr Já tenho cadastro a mais de um ano nisso e inclusive o serviço de vocês está marcado para não receber ligações. Mas não adiantou pelo jeito.
-
O Mago ******* (COMISSÕES ABERTAS)
(@CriadorMago) relatou um problema
Depois de um bom tempo, por necessidade pra poder trabalhar, coloquei novamente crédito no meu chip da @vivobr, e logo na primeira já tive problemas DE NOVO de dinheiro meu sumindo... ******* mano assim não tem como...
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!