Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pablo Caps
(@pablocaps1989) relatou um problema
@vivobr @leleticiams Preciso ajuda. Têm DM
-
Jonas
(@ojonasmagno) relatou um problema
@vivobr internet fibra do Vivo Empresa fora do ar... No site não dá pra acionar o suporte técnico. O telefone ninguém atende e é isso... 1h sem internet e com muito trabalho pendente. E o pior é as orientações que dão pra usar o APP, que não tem suporte para Internet Fixa. só móv
-
Adriano Tenório
(@tenorioadrianoo) relatou um problema
@vivobr @juliobutel Não funciona! Vocês não fazem nada pra melhorar o atendimento dos serviços na região do Baixo Amazonas. As contas estão vindo certinhas, já o serviço. Além disso não tem respostas pra nós
-
Luiz Jr.
(@luizigjunior) relatou um problema
Vc paga a fatura SEMPRE em dia, e a @vivobr simplesmente deixa uma rua inteira sem sinal e pedem 24hrs pra analisar. Enquanto isso, TODAS as outras operadoras já fizeram o que precisava pra evitar dos seus ficarem sem sinal. FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE!
-
Aderlan Rodrigues
(@aderlanr) relatou um problema
@vivobr está difícil usar minha vivo fibra 300MB. Conexão caindo frequentemente e lentidão ao ver stream de vídeo. Impossível ficar contente. Péssimo servico no Rio de Janeiro. Ahhh, o suporte não funciona também.
-
Yan Fernandes
(@yanfernands_) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd canais de atendimento ao cliente da VIVO já foram melhores ó, a VIVO simplesmente colocou meu número no chip comprado de outra pessoa aleatória, tendo acesso ao meu WPP é todos os backup de dados. A pessoa tá lá com meu número usando 🤡🤡🤡 @vivobr
-
Let&cia
(@leleticiams) relatou um problema
@vivobr Eu tô há 8 dias com o mesmo problema kkkkk é óbvio que eu já realizei “uns testes” e ainda preciso de ajuda
-
Jão
(@mendesjao) relatou um problema
Ficar sem net desde 06h manhã e **** viu. Me ajuda ai @vivobr
-
Jaiane Pinatti
(@JaianePinatti) relatou um problema
Sério, será que algum funcionário @vivobr teve a péssima experiência de contratar um serviço? Não é possivel! Entrei no app e contratei um plano fibra, onde escolhi a opção de finalizar o pedido no site, sem ligação ou whats! E o que acontece?
-
Rodrigo Sene
(@rodrigoords) relatou um problema
@vivobr …. Estou quase 48h sem internet, com um protocolo aberto com prazo de solução totalmente estourado, e não consigo solução em nenhum lugar, mandei msg do direct com os detalhes para vcs e não respondem …. Vou ter meu dinheiro ressarcido na fatura pelos dias sem net ?