Vivo

Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais 11/02/2025 19:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • svlguod 𝖆𝖙𝖎𝖛𝖔 𝖉𝖊 𝖈𝖆𝖑𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 ✋🏼🤚🏼 (@svlguod) relatou um problema

    @vivobr como que alguém espera 20 min p ser atendido no sac e fica sem um atendimento sequer msm assim?

  • dBornholdt Daniel Bornholdt (@dBornholdt) relatou um problema

    @vivobr preciso de um help, pois estou fora do Brasil, e meu celular não conecta na rede!

  • abreu_victoriaa Victoria (@abreu_victoriaa) relatou um problema

    @vivobr Se conseguir resolver meu problema, estou a 2 dias tentando falar com algum atendente para resolver o bloqueio do chip da minha mãe e até agora nada... Estou na espera a mais de 30 minutos e nada de me atenderem...

  • saahroque sasa 🐈‍⬛ (@saahroque) relatou um problema

    No atendimento com a @vivobr há quase 30 minutos, sendo enrolada em questão de valores e quando pedi o descritivo de cada serviço a atendente ainda riu na minha cara. Cada vez mais eu fico impressionada com o serviço lixo que as operadoras de tv, internet e telefone tem.

  • douglas_vieira Douglas (@douglas_vieira) relatou um problema

    @vivobr alguém vai tentar resolver? No telefone marcam visita em casa, problema é na rua. Um dia perdido na solução

  • alancristiano03 Alan Cristiano (@alancristiano03) relatou um problema

    Gostaria de externar minha insatisfação com a operadora @vivobr pois fiz uma portabilidade e estou a 1 semana sem receber ligações nem SMS, mesmo entrando em contato com eles esperando 30 min para ser atendido eles não resolvem o problema alô @ProconRJ ou alguém que possa resolve

  • Elen_crz Elen (@Elen_crz) relatou um problema

    O que aconteceu hein @vivobr ??? Que regressão foi essa com a cobertura de rede? Toda hora caindo, sem sinal! Tô a um passo de migrar de operadora 😡

  • fagnermorais Fagner Morais (@fagnermorais) relatou um problema

    @vivobr tudo bem? preciso de ajuda!

  • AnaGraf Ana Graf (@AnaGraf) relatou um problema

    Segunda vez em 1 semana que a @vivobr para de funcionar. Eu tenho trabalho pra fazer, prova pra estudar e não posso. Ah, e eles também NÃO estão descontando as horas sem internet da fatura… Vou começar a anotar e abrir reclamação.

  • AnaGraf Ana Graf (@AnaGraf) relatou um problema

    @vivobr Oi, de novo, @vivobr! Vocês pedem pra chamar na DM, mas aí não respondem? Fica complicado assim… A sensação é que essas mensagens só servem pra enganar os demais usuários do Twitter e parecer que estão resolvendo o problema!