Vivo

Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais 12/09/2025 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LutzAlexandre Alexandre Lutz (@LutzAlexandre) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Para que serve ***** fiscalizador nesse país? Por motivo de viagem, eu suspendi por 40 dias meu serviço com a VIVO. Quando retornei ao Brasil, a conta dos 40 dias da suspensão estava lá para eu pagar. Liguei para a operadora com protocolo. Resumindo, cancelei com a operadora. 🇧🇷

  • M_DelDebbio 〽️arcelo (@M_DelDebbio) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Há MUITO tempo a Vivo não deveria mais operar neste país, é a PIOR empresa disparado

  • RaksaRicardo Ricardo - CWB (@RaksaRicardo) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR ******* vc. Ao invés fazer leis para melhorar serviços, fica lambendo saco do Bolsonaro.

  • Ediibeck Edi (@Ediibeck) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    Socorro pelo amor de Deus o atendimento de vocês é horrível, ninguém me atende nessa desgraça @vivobr

  • RenataMotta2210 RENATA MOTTA🇧🇷 (@RenataMotta2210) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Muda pra Tim ou até claro, vivo é a pior operadora que tem

  • marisol_alves ☀️SOL☀️🇧🇷 (@marisol_alves) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Aqui é Claro está a mesma coisa, já trocaram o modem, e nada muda. Pagamos por um serviço que não é entregue! Virou uma bagunça, e consumidor que lute!

  • titonhojunior 🇧🇷Junior🇧🇷2️⃣2️⃣ (@titonhojunior) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR A Anatel é a agência reguladora mais eficaz nesse tipo de caso. Sempre que preciso, aciono. A solução sempre vem a contento.

  • ramon_srs Ramon (@ramon_srs) relatou um problema

    @vivobr Já fiz, não adianta. Lixo de internet e operadora. Vocês são a pior do Brasil! Ainda consome 15GB em 15 dias e eu não fico assistindo vídeos ou séries na rua. Além de ser ruim, é cheia de treta. Não dá mais.

  • TargaryenLaura Cadelinha da Inej 🗡 (@TargaryenLaura) relatou um problema

    @vivobr Já estou tentando resolver no chat vivo, mas pelo visto não vou resolver é nada. Me fizeram uma venda casada quando contratei a Internet fibra, quando precisei cancelar a Internet me veio um valor de 160 reais para pagar em outros serviços. Mas enfim, vocês são inacreditáveis.

  • kempim Valdez Kempim (@kempim) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Se tá ruim pra você que é deputado federal, imagina para nós, os simples mortais.