Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo
(@GustavoTitello) relatou um problema
@vivobr Olha, até o bot é horrível kkkk
-
Luci Mik
(@teacherlucimik) relatou um problema
a @vivobr prometeu que em 48 horas o problema estaria resolvido - isso foi segunda. Porém sigo recebendo ligações. VIVO FIBRA ME DEIXA !!
-
Aust II
(@4U5T_002) relatou um problema
Desde segunda-feira tentando cancelar um plano da @vivobr, já fui bem explicito com vocês, e disse claramente que NÃO QUERO mais o plano, quero CANCELAR o plano, vocês demoram quase uma semana inteira pra dar continuidade com o que pedi.
-
Nt 🇦🇴 ᶜʳᶠ - Fora Diego Ribas 🍳
(@zico05237140) relatou um problema
@vivobr Emissora lixo pago caro e fico sem internet e sem pode fazer ligações
-
Fernanda Cassol
(@fernandaacassol) relatou um problema
pensando seriamente em trocar de plano, pq desde o começo do mês to tendo problema com a conexão da internet da @vivobr e ninguém consegue resolver, sinceramente
-
Pedro Amaral
(@pehenrique91) relatou um problema
É impressionante como a @vivobr consegue ser horrível em tudo, quero consultar uma pendência que apareceu e eu simplesmente não consigo falar mais de 10 minutos na linha ouvindo uma música horrível que eles colocam com volume altíssimo pra você se emputecer e desistir.
-
UochiS.
(@usantoscs) relatou um problema
@vivobr melhorem as informações sobre os processos de portabilidade. O novo cliente já chega todo perdido com várias informações desencontradas no site e no *8486 de vocês. O que custa já fazer isso no processo de cadastro do cpf? Perguntar se é portabilidade ou número novo??
-
Eli 🧜♀️
(@camsadona) relatou um problema
A minha net da senhora @vivobr resolveu ficar horrorosa de novo ....... Tava bom demais pra ser vdd Oh dona vivo vcs vão me pagar pelos dias que a net de vcs fica ruim e sem conexão?
-
ro
(@roocarvalhojr) relatou um problema
E ai @vivobr falta de respeito. Desde a semana passada pedi minha troca de endereço. Os tecnicos vieram ontem, não conseguiram instalar, disseram que voltariam hoje 08h30 e até agora nada. PRECISO TRABALHAR, dps não sabem o pq o cliente cancela a linha.
-
Cacau Scorpioni
(@CacauScorpioni) relatou um problema
Obrigada @vivobr por ser uma empresa que nunca resolver os problemas e dar mais de cabeça que nunca