Vivo

Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais 12/12/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabs0897 Gab's Lulete 2022 (@gabs0897) relatou um problema

    Ohhh empresa ruim do cacete essa @vivobr . Eu tô tentando a horas resolver um problema do plano da minha mãe e simplesmente eles não reconhecem o cadastro dela no site e quando é ligo pra ***** dos números de contatos deles, a porcaria do atendente virtual não reconhece quando +

  • Eu_Ge_ofc Pronto_pra_Macetar. (@Eu_Ge_ofc) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é simplesmente péssimo.

  • gabs0897 Gab's Lulete 2022 (@gabs0897) relatou um problema

    eu digito a opção desejada. Se eu digito 3 ele fica eternamente falando as mesa opções e nunca vai de fato para a opção que eu escolhi. Um lixo de atendimento e um lixo de serviço. @vivobr tomara que quebre.

  • gabs0897 Gab's Lulete 2022 (@gabs0897) relatou um problema

    @vivobr Comenta e continua sem resolver problema nenhum. Parabéns.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @cefdeq @vivobr Olá, Eduardo! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • IosttforIife enfermeira do DOUTOR fred nicacio (@IosttforIife) relatou um problema

    o serviço da @vivobr é simplesmente péssimo, quero cancelar o meu vivo controle e nunca consigo falar com a atendente

  • RainhaMah mariana comentarista de BBB (@RainhaMah) relatou um problema

    vcs esperam que eu passe 5 horas dentro do carro fazendo o que??? a quem interessa a falta de serviço telefônico nas estradas??? @vivobr faça alguma coisa imediatamente

  • WernerVolmer Werner Volmer França (@WernerVolmer) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Precisei cancelar meu plano é minha linha foi rescindida no processo.Não consigo receber nem fazer chamadas.A linha se encontra como "não registrada na rede".Esta linha é de vital importância para mim e para muitos.E agora como ativar a linha o mais rápido?

  • fuxikita ☭ Edi Gomes Ferreira 1️⃣3️⃣ 🇧🇷🌱🐾💉 (@fuxikita) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. Só tô passando pra te lembrar que seus técnicos só tem até hoje pra consertar minha internet.

  • GatoLarapio Gato Larapio 🐱 (@GatoLarapio) relatou um problema

    Eu esperando a boa vontade da vivo de instalar a Internet contratada, um desrespeito com o cliente, alô @ProconRS a @vivobr tá de mais já.