Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol Pessanha (@Pessanha2Carol) relatou um problema
@vivobr existe algum canal de fácil comunicação para suporte em geral? Central de atendimento é impossível falar. No app não te da opção de falar com atendente. Assim fica difícil
-
rene de paula jr 🇺🇦 🕊️ (@renedepaula) relatou um problema
@vivobr não precisa. repensem apenas a orientação que é dada às lojas. a pandemia não acabou e, se todos forem irresponsáveis e egoístas, não vai acabar nunca
-
Rafael Veiga Paixão (@rafaelpaixao91) relatou um problema de Paraíso, Amazonas
@ClaroBrasil me deixou sem internet 1 semana aqui em casa. Liguei pedindo para mandarem técnico e negaram: "vc precisa aguardar pq sua região está instável". Cancelei e fui contratar serviços da @vivobr , mas agora não consigo falar com eles pelo 10315. Brasil: poste mija no cão!
-
Renan Diniz 🎶 (@renandinizlife) relatou um problema
@vivobr Não meu amores, não soluciona. Já abrimos 3 chamados, com 3 protocolos, que até agora não aparecem no App de vcs. Nem as visitas técnicas apareceram. Serviço péssimo aliás, PÉSSIMO DEMAIS.
-
Miss Take (@cafefis) relatou um problema
@uowcjay @vivobr seria novidade se tivesse resolvido o problema no mesmo mês
-
Danilo Artimos (@DanArtimos) relatou um problema
Entrei no app da @vivobr e acabo de descobrir que tenho celulares pre-pagos com DDD 88 e 51, sendo que nunca solicitei 😶
-
Vinícius (@vini1908) relatou um problema
@vivobr Primeiro que tinha que ter respeito com o cliente é essa ***** de operadora..2 dias sem internet.
-
F 🏳️🌈 (@laviadefucca) relatou um problema
Pagar uma conta da @vivobr é uma prova de resistência. O aplicativo com a pior ux do Brasil e não dá pra acessar o boleto da conta. Vsf
-
antonio carlos (@acarlosespecial) relatou um problema
@uRedzzz @vivobr Você mediu por onde? Tbm tive esse problema com perdas pela noite, até achei q era só em casa, Durante o dia tem falhas mas a noite é pessimo, moro em paço do Lumiar, município de São Luís no Maranhão, aqui só tem uma torre, vou mudar de operadora
-
WR - Brasil Livre! (@wroberto670) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber como faço para reclamar? A mais de uma hora minha cidade tá sem rede??!!! Não tenho como ligar nem pra vivo!!!