Vivo

Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais 12/26/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • norafromitaly nora palestra (@norafromitaly) relatou um problema

    @W0LF_GT @FifamaniaNews @vivobr Você sabe qual é esse procedimento? To com o mesmo problema =/

  • _RYANRUSSEL INSTA📸 @_ryanrussel (@_RYANRUSSEL) relatou um problema

    To a 1 hora com o celular na ligação esperando pra @vivobr me atender agora ate agora nada. Mano que absurdo!!! Por isso vou cancelar essa *****

  • prcaet Paulo Ricardo🇧🇷🇮🇹 (@prcaet) relatou um problema

    Ajuda os mortais aí @vivobr fibra : tá complicado ping alto para caramba, tempo resposta absolutamente alto. Sem condições. Desde já agadeço

  • photocleuri @photocleuri E o Roger Guedes? 😷 🇧🇷 (@photocleuri) relatou um problema

    Já tem dias que a @vivobr está ruim aqui em casa. Até para carregar fotos no Twitter demora.

  • jpasousa João Paulo (@jpasousa) relatou um problema

    @vivobr VIVO, já está encerrando horario comercial? alguma novidade? tá dificil hein! cancelar será uma opção depois disso tudo!

  • aleffelips alef (@aleffelips) relatou um problema

    @vivobr te odeio atendimento lixo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @miiga_soya @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • Cris61735777 Cris (@Cris61735777) relatou um problema

    @palmeirasptd @vivobr @ClaroBrasil Vou te falar uma coisa, a claro é horrível tbm, sinal é bom e tal mas ao passar dos meses vão aumentando seu plano do nada, quando vc vê aumentou 50 reais e ngm sabe o pq.

  • Nena_ci Cí Souza (@Nena_ci) relatou um problema

    @vivobr ainda aguardo contato... já enviei msg, respondi suas msgs p/ outros clientes e nada. Existe algum canal que realmente funcione p/ falar com vocês?? Meu Vivo não funciona, ligação demora mais de 1h e depois desligam, aqui nada ainda... @proconspoficial

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @miiga_soya @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?