Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pidro
(@youthanasiaII) relatou um problema
@vivobr Ô INTERNET PORCA DO CARALHOOOOOOO SERVIÇO LIXO
-
Brenda¹⁵
(@twittabrenda) relatou um problema
A operadora de telefone tirou o dia pra me irritar, não é possível! @vivobr vamos melhorar o atendimento e suporte de vocês pq tá **** ein
-
Mari
(@MarubsR) relatou um problema
Alô @vivobr ME AJUDA AÍ NÉ Ô *****
-
RHCP: Longe de casa
(@DaniCalifornis) relatou um problema
Expectativa: contratar um plano e usar o serviço que eu queria (@vivobr Vivo Sync) Realidade: perder um domingo procurando solução pra um problema que a operadora não consegue resolver. 🤬 E pelo que eu vi, é mais fácil cancelar o plano e ir pra outra operadora #PoxaQuePerfeito
-
Corsato
(@corsato_thami) relatou um problema
Como a @vivobr consegue ser tão lixo mano
-
rafa ela
(@shelleyhenningg) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema na dm por favor!!!!
-
Guih
(@guihtorrez) relatou um problema
@vivobr quando se tenta fazer o cadastro pelo telefone, diz que o CPF dela é inválido e fica pedindo para repetir novamente; e ela é cliente de vcs!!! Enfim, muito difícil ativar um chip da vivo, melhore! Espero conseguir fazer esse cadastro em uma loja de vcs, pq se não fica difícil!
-
Victor ⚖️💉➡️🚵♂️🌻🇺🇦
(@jvictorfadv) relatou um problema
A @vivobr deixou de operar no Recife? Meu 4g não funciona mais, a Internet Vanda larga de casa também não... alguém da @ClaroBrasil ou da @TIMBrasil por aí ora fazer uma oferta?
-
mayumi
(@m_mayumis) relatou um problema
a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo SURTAR. Sem brincadeira. São 4 meses que eu to com problema com essas empresas. Até hoje eu não sei se fui ressarcida da claro por problemas que eles mesmos geraram. E até hoje meu chip não tá funcionando depois de ter migrado pra vivo!
-
Guih
(@guihtorrez) relatou um problema
@vivobr Minha vó é cliente linha de vcs. Ela comprou um chip para um outro celular dela e tentamos cadastrar pré-pago. A ativação do chip demorou dois dias. O SMS com o link de cadastro nunca chegou. No site, pelo navegador do celular, não inicia o processo de cadastro. +