Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Christiane
(@_chrisrj) relatou um problema
Estou mais uma vez sem sinal de Internet. Está complicado ser cliente da @vivobr
-
GLx Hxroicc ❁
(@HxroiccFn) relatou um problema
Tô vendo q n vo joga a cc @vivobr ajuda ae nmrl
-
Sandra 🇧🇷🇧🇷
(@fsandrasilvia) relatou um problema
@oi_oficial A Oi está exigindo vax dos funcionários? Se NÃO estiver, vou cancelar a @vivobr
-
Drika Pivatti
(@drk_drum) relatou um problema
@vivobr Atendimento eletrônico? Sério? Já mandei para o Procon. Ele resolve. Obrigada.
-
Sandra 🇧🇷🇧🇷
(@fsandrasilvia) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Vergonha vivo exigindo passamorte insanitario dos funcionários. Vou cancelar essa porcaria!
-
Sandra 🇧🇷🇧🇷
(@fsandrasilvia) relatou um problema
@vivobr @the_lialady A vivo está exigindo a vacinação dos funcionários, se não respeitam a opção dos funcionários não respeita clientes. Viu cancelar
-
Drika Pivatti
(@drk_drum) relatou um problema
@vivobr Sei sim, soa boa com digital. O app só não resolve cancelamento. E agora mais três ligações sem resolução. quase 2h no telefone. ótimo print para anexar ao chamado no Procon. É um **** descaso com o cliente, e ainda mais, antigos.
-
Wellington Luciano pais da silva
(@PaisWellington4) relatou um problema
@vivobr veio aqui pedir a ajuda de vcs a um tempo estou desempregado eu minha esposa eusou metalúrgico sou de SP temos uma bebê de 1 ano quem poder nos doar cesta leite dela pq ela é alérgica quempoder me indicar um serviço vou deixa o pix da minha esposa Juliana e 11933357242 ajudem RT
-
Fabiano Claro
(@FabianoClaro) relatou um problema
A @vivobr me vendeu um combo internet+telefone fixo para a minha empresa semana passada. Instalaram tudo. Internet ok, mas o telefone não funciona. Dá como numero inexistente para quem liga pra lá. Abri chamado e encerraram sem resolver o problema. Uma vergonha. Não recomendo.
-
‘ak
(@ka1qu_) relatou um problema
@vivobr o aplicativo de vocês é uma *****, **** que pariu!