Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 04: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henrique Santiago
(@henriquesanti_) relatou um problema
Já são três dias sem internet, de visitas técnicas mentirosas que nunca chegam, sem respostas e a @vivobr comendo meu dinheiro. Será que vou ter que tentar resolver com o @proconspoficial?
-
Judeu
(@jujuchapa) relatou um problema
@BuserBrasil @vivobr Mas ela filtra bem demais Eu mando o problema, ela responde e diz "espero ter ajudado, equipe Buser agradece, blablabla"
-
linear nanoagression
(@spockhamlet) relatou um problema
Não tem jeito, IPV4 não funciona de jeito nenhum com o acesso pessoal da @vivobr
-
Claudio Jose Rosa
(@CJR_SGBR) relatou um problema
@vivobr boa tarde, como mencionei, estou com situação de fraude junto a Vivo e não consigo encontrar alguém para tentar solucionar o problema. Quem pode me ajudar?
-
Marco Polo
(@Marco_Polo_III) relatou um problema
@nanditarochaa @vivobr Pois é, deram um prazo até o dia 26 (hoje) para uma solução, que não voltou. Tive que reabrir a reclamação na Anatel e já estenderam o prazo para o dia 5. É uma situação extremamente absurda.
-
nhoque ⭐️1️⃣3️⃣
(@g0nck) relatou um problema
@vivobr quão difícil é pra conseguir informar que eu ja paguei a fatura tem mais de 1 mes e voces tao cobrando até hoje?? o sistema de vocês é podre de ruim
-
Rodrigo Fleury
(@rfbastos) relatou um problema
hey @vivobr que serviço ***** hein? Mais uma vez sem internet na empresa, e quando tento cancelar me arrumam uma fidelidade de 24 meses que não assinei.
-
Inimigo da Vivo
(@caldindelixo) relatou um problema
@vivobr e pq não resolvem os problemas dos clientes? ficam postando coisinha pagando de boa moça mas não faz por onde
-
Marco Polo
(@Marco_Polo_III) relatou um problema
@Leoni93774776 @vivobr É uma pena, amigo. Boa sorte na sua jornada contra a Vivo. Aqui estou me desdobrando pra obter uma solução. Já fiz uma reclamação na Anatel e tive que reabrir, pois deram um prazo até o dia 26 (hoje), que ainda não voltou. Já estenderam o prazo para o dia 5. A Vivo é uma piada.
-
Rose
(@SlisFlor) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema!