Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
The Secrets of Lucas
(@lucasgeorgenes) relatou um problema
Em Janeiro fiz a portabilidade para a @ClaroBrasil e desde então o meu celular não recebe ligações de quem usa @vivobr Bora resolver esse problema?!? @AnatelGovBR
-
leeloo dallas multipass
(@HeliLopes) relatou um problema
Preciso falar com algum humano dona @vivobr, ajuda nois
-
Jorge Andrade
(@JorgeAndrads) relatou um problema
@vivobr Preciso de uma ajuda para conseguir atendimento pelo telefone, meu cadastro ainda não está no sistema e preciso cancelar um dos produtos que eu uso até hoje
-
Daniel Mourão Felizardo
(@danielfelizardo) relatou um problema
É muito descaso dona @vivobr. Estou desde terça num chat tentando fazer o upgrade de um serviço... a venda no site manda pro chat, call-center desliga antes de concluir e não retorna. É falta de respeito com o consumidor na semana do consumidor
-
Bruna
(@autossabotadora) relatou um problema
@vivobr Muito bom o atendimento que fala que no meu apê não pode ter internet, mas tem internet da operadora no apê da vizinha. Fora os atendimentos ruins, principalmente, o presencial que só faltou o atendente falar que não existia o nome do meu bloco e que eu não moro onde eu moro.
-
Lucas Cortellete - O Paitão dos Game
(@Paitao94) relatou um problema
MEU DEUS @vivobr que horrível que é a central de atendimento de vocês! Tô tentando contato pra simplesmente confirmar a portabilidade que fiz e as gravações automáticas ficam pedindo pra ligar em outro número e fica nesse loop eterno. Já liguei no 103 15, no 08007741515. E NADA!
-
Ana Gabriela
(@agabii) relatou um problema
a @vivobr te força a usar o app dela para resolver todo e qualquer problema, mas o app é um lixo e NUNCA funciona
-
Jose Barbosa
(@BarbosaBaia) relatou um problema
@vivobr Pra q anunciar atendimento por whats, se quando vc vai lá, ele manda ligar ou mandar email? 🤡🤡🤡🤡🤡
-
JOAO PAULO SAMPAIO
(@joaopaulofsa10) relatou um problema
@vivobr No privado não muda nada tá igual ao atendimento por telefone niguem responde
-
Daniel Bassani
(@daniel_bassani) relatou um problema
@FabianoAlvesC @vivobr Um dica. Fuja dessa ***** de @oi_oficial . Pior serviço prestado no Brasil. Estão pouco se preocupando com o cliente. Lixo de operadora.