Vivo

Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais 12/24/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • youthanasiaII pidro (@youthanasiaII) relatou um problema

    @vivobr Ô INTERNET PORCA DO CARALHOOOOOOO SERVIÇO LIXO

  • twittabrenda Brenda¹⁵ (@twittabrenda) relatou um problema

    A operadora de telefone tirou o dia pra me irritar, não é possível! @vivobr vamos melhorar o atendimento e suporte de vocês pq tá **** ein

  • MarubsR Mari (@MarubsR) relatou um problema

    Alô @vivobr ME AJUDA AÍ NÉ Ô *****

  • DaniCalifornis RHCP: Longe de casa (@DaniCalifornis) relatou um problema

    Expectativa: contratar um plano e usar o serviço que eu queria (@vivobr Vivo Sync) Realidade: perder um domingo procurando solução pra um problema que a operadora não consegue resolver. 🤬 E pelo que eu vi, é mais fácil cancelar o plano e ir pra outra operadora #PoxaQuePerfeito

  • corsato_thami Corsato (@corsato_thami) relatou um problema

    Como a @vivobr consegue ser tão lixo mano

  • shelleyhenningg rafa ela (@shelleyhenningg) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema na dm por favor!!!!

  • guihtorrez Guih (@guihtorrez) relatou um problema

    @vivobr quando se tenta fazer o cadastro pelo telefone, diz que o CPF dela é inválido e fica pedindo para repetir novamente; e ela é cliente de vcs!!! Enfim, muito difícil ativar um chip da vivo, melhore! Espero conseguir fazer esse cadastro em uma loja de vcs, pq se não fica difícil!

  • jvictorfadv Victor ⚖️💉➡️🚵‍♂️🌻🇺🇦 (@jvictorfadv) relatou um problema

    A @vivobr deixou de operar no Recife? Meu 4g não funciona mais, a Internet Vanda larga de casa também não... alguém da @ClaroBrasil ou da @TIMBrasil por aí ora fazer uma oferta?

  • m_mayumis mayumi (@m_mayumis) relatou um problema

    a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo SURTAR. Sem brincadeira. São 4 meses que eu to com problema com essas empresas. Até hoje eu não sei se fui ressarcida da claro por problemas que eles mesmos geraram. E até hoje meu chip não tá funcionando depois de ter migrado pra vivo!

  • guihtorrez Guih (@guihtorrez) relatou um problema

    @vivobr Minha vó é cliente linha de vcs. Ela comprou um chip para um outro celular dela e tentamos cadastrar pré-pago. A ativação do chip demorou dois dias. O SMS com o link de cadastro nunca chegou. No site, pelo navegador do celular, não inicia o processo de cadastro. +