Interrupção da Vivo em Bocaiúva, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bocaiúva, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bocaiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (66%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (10%)
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Apagão total (8%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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mari 📖 *** o mesmo teto
(@biblidamari) relatou um problema
@Report63404668 @vivobr então eles cortaram o serviço sem comunicar aos clientes???? o processo vai vir fácil aqui
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@djriccamusic @vivobr Olá, Ricca! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@leoninarretada @vivobr Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
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Gaspar Serra
(@CRVG_Jaapzz) relatou um problema
@vivobr 2 técnicos “vieram” aqui é não solucionaram o problema!
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isma
(@ismmoraes) relatou um problema
Dona @vivobr to com problema na minha linha desde o dia 14 e nada de resolverem, ja abri chamado, comprei chip novo atoa, fico um tempão ligando no atendimento e nada, vamo querer????
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MORANGO DO NORDESTE🍓
(@boyghettoo_) relatou um problema
Fazem dois dias que eu espero os técnicos da @vivobr vim fazer a instalação aqui em casa e nada de ambos se pronunciar. Putz vou te que cancelar não vai ter jeito.
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josé.
(@zehzito) relatou um problema
@bruno_pedro @TIMBrasil @vivobr Eh, pode ser isso. Mas se vc eh cliente claro n aparece pra ngm
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douglas
(@l0redan) relatou um problema
@vivobr já verifiquei! a região tem, só que o cara falou que preciso ficar ligando para ver quando vai ter a disponibilidade do ponto. basicamente, colocar na sorte pq depende do dia que liga. podem parar a expansão e melhorar a gestão da demanda e fornecimento do serviço primeiro por ex
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Otinho
(@arroba_oh) relatou um problema
@vivobr não estou conseguindo atendimento telefônico e preciso de ajuda, mandei DM
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Aercio Barros
(@aerciobarros) relatou um problema
A @vivobr é uma vergonha! nem no atendimento conseguiu resolver minha pendência. Vou comprar um chip de outra operadora.