Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais 12/16/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eulerdefreitas Euler de Freitas (@eulerdefreitas) relatou um problema

    Alô @vivobr , é isso mesmo? Nem bem fizemos a portabilidade para vocês e não conseguimos nem ativar nosso plano e nem ser atendidos pelo 1058 (mais de 2 horas esperando o atendimento)?

  • smfantini Samantha Fantini (@smfantini) relatou um problema

    A @vivobr colocou o nome do meu marido no SPC p causa de 1 assinatura q ele nunca solicitou e q gerava cobranças diárias num celular q é pré-pago. Pesquisando descobri q a assinatura foi oferecida gratuitamente no plano q ele já tinha.

  • manomalukinho 💰😏💰 (@manomalukinho) relatou um problema

    Impossível trabalhar e usar a internet da @vivobr é um lixo, ridículo no litoral eu já desisti mais até na capital aaaaaah vai se fode

  • enongiugt Thiago (@enongiugt) relatou um problema

    @saviolomba_ @vivobr @ClaroBrasil Única solução, amigo. Ja to ate vendo planos deles

  • wilsonribeirotv Wilson Ribeiro (@wilsonribeirotv) relatou um problema

    Alô @vivobr! Esperar 20 minutos para falar com um atendente na central da operadora é uma falta de respeito danado. Absurdo isso! Melhorar esse serviço é essencial e urgente! #ajudavivo #vivo #demoradavivo

  • vanessanac Vanessa Araújo (@vanessanac) relatou um problema

    Já abri reclamação em tudo quanto é lugar e ninguém resolve meu problema @vivobr Certeza que estão consumindo os dados do Whats app que é o ÚNICO app que uso, ele não era ilimitado? Já vi que vou ter que contatar a Anatel para poder resolver meu problema.

  • svperdoc svperdoc (@svperdoc) relatou um problema

    *******!! Meu celular da @vivobr ta uma *****!! 4g mais lenta que internet discada, ligação cai toda hora que o sinal vai pro 3g…

  • Vivian_Re Vivian Regina😎 (@Vivian_Re) relatou um problema

    @vivobr Obrigada. O técnico veio de tarde e solicionou o problema 🙏🏻🙏🏻

  • jopereiraadv Jô Pereira (@jopereiraadv) relatou um problema

    @vivobr estou sem Internet e telefone fixo desde ontem e simplesmente não consigo contato com vcs, isso é um absurdo, o app não funciona o sac tbem tá fora. Alô @ProconRJ ajuda aí que tá difícil.

  • Gabriel58305519 FamiliaGDHL (@Gabriel58305519) relatou um problema

    @vivobr Já fiz contato e meu problema não foi solucionado, ainda não utilizei a internet de vocês e vou ter que esperar até segunda para ter uma visita técnica.