Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais 12/06/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    @vivobr NÃO ASSINEM A VIVO! ELA NÃO FORNECE PARA O QUE É PAGA! KD os serviços? Uma semana sem tel e internet piscando como se estivesse em curto? A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! @AnatelGovBR

  • felixoakz {{ felixoakz }} (@felixoakz) relatou um problema

    @roziscoding @vivobr Pior que mesmo a pessoa sendo organizada, controlando em planilha e tudo, ainda bate aquela dúvida no fundo da cabeça. kkk

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    @vivobr NÃO ASSINEM A VIVO! ELA NÃO FORNECE PARA O QUE É PAGA! KD os serviços? Uma semana sem tel e internet piscando como se estivesse em curto? A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! @AnatelGovBR

  • heycarollina_ 𝕭𝖆𝖉 𝕲𝖎𝖗𝖑 (@heycarollina_) relatou um problema

    Na moral @vivobr vocês são uma *****! Empresa de *****!

  • fabslobo Fabiana Lobo Sá (@fabslobo) relatou um problema

    @vivobr, ajuda a gente aí a entender sobre o último "App Day". Alguns parceiros participaram com descontos ou mesmo ofertas de determinados produtos na compra de outro(s). O "App Day" aconteceu dia 9 agora e resgatei um voucher do Outback pra uma sobremesa.

  • Drogaeotakashi Takashi 🍥 (@Drogaeotakashi) relatou um problema

    @sharshock @vivobr Desde que peguei uma net de provedor local não tenho esse problema... Sempre que tenho um problema os caras vem no mesmo dia ou no Max até o dia seguinte

  • crismnzs cris (@crismnzs) relatou um problema

    @vivobr preciso da ajuda de vcs por favor, enviei na dm!

  • eusouasoul SOUL (@eusouasoul) relatou um problema

    Maior arrependimento ter comprado chip da @vivobr. Cobertura horrível, sinal oscilando o dia inteiro. Você contrata um pacote pra usar redes sociais ilimitado, o valor é debitado do seu saldo mas o 4G não funciona (como se eu não tivesse crédito). Difícil. Uma vez pra nunca mais.

  • widowbey 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 ⧗ (@widowbey) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr função de *****, por que eu faço o que com 250MB de internet até 23:59 ???? Enfio no **** né, por que não presta pra rodar um vídeo se quer!! Vocês tem que desativar essa ***** dessa função automática, dizendo que eu "usei a internet" e ativou, se eu não abri app nenhum.

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    @vivobr NÃO ASSINEM A VIVO! ELA NÃO FORNECE PARA O QUE É PAGA! KD os serviços? Uma semana sem tel e internet piscando como se estivesse em curto? A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! @AnatelGovBR