Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais 09/15/2025 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • clebercampos Cleber 🏳️‍🌈🇧🇷🇺🇦 (@clebercampos) relatou um problema

    @vivobr EU QUERO É QUE ESSA ***** FUNCIONE, SÓ ISSO, PQ EM 1 ANO DE VIVO JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES E QUANTAS DEZENAS DE HORAS FICAMOS SEM INTERNET! SERVIÇO LIXO! SERÁ CANCELADO EM BREVE!

  • yohannmatheus YOHANNAH MONTANA (@yohannmatheus) relatou um problema

    @vivobr Estou pouco me lixando! Porque o serviço que vocês estão prestando ta uma ***** e ao invés de tentar solucionar meu problema você está me mandando usar um aplicativo que não ajuda por mais que você diga que faça isso.

  • silvasconcelos Sil (@silvasconcelos) relatou um problema

    @vivobr O problema é a falta de urgência. Ja estou ha 3 sem o serviço de vocês.

  • JonysCastro Jonys Castro 🌐 (@JonysCastro) relatou um problema

    Oi, minha amiga @vivobr! O sinal de rede de vocês está indisponível em Caponga, em Cascavel/CE?

  • luaaaaazz aylaaxl 🇧🇷 ღ 🇵🇹 (@luaaaaazz) relatou um problema

    @vivobr bora querer trabalhar meus amores?? cade a internet que promete que vai voltar e nunca volta?? Em manutenção a 12 hrs ja, me poupe né

  • clebercampos Cleber 🏳️‍🌈🇧🇷🇺🇦 (@clebercampos) relatou um problema

    ******* que a @vivobr mais uma vez deixou a gente sem internet fixa há mais de 12h. É a pior fibra disparado. Não assinem!

  • CGSaleiro Cassia (@CGSaleiro) relatou um problema

    @vivobr O prazo anterior era as 11h de hoje, agora já mudou para 16h. Absurdo! Quase todo dia um problema diferente @vivobr Única coisa que funciona perfeitamente é a cobrança mensal 🤬

  • duduzico10 Dudu Dolabella (@duduzico10) relatou um problema

    @SabrineLustosa @vivobr Obrigado @vivobr se possível corte o plano de dados móveis tbm pra evitar ela nas redes sociais mesmo

  • tucamaia Mauricio Matias (@tucamaia) relatou um problema

    @vivobr não consigo logar no meu vivo. Mandei contato no form do site e retornaram dizendo que para ajuda tenho que estar dentro do Meu Vivo. COMO SE NÃO CONSIGO LOGAR? Não consigo encontrar telefone para ligar para vocês. Difícil viu1

  • TPV_LUIS_ROCHA Alguém salve meu Vasco! (@TPV_LUIS_ROCHA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @AnatelGovBR , como eu faço pra conseguir cancelar , já q a @vivobr nega esse meu direito?