Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
~*ray*~
(@highanninha) relatou um problema
@fontbell @vivobr amigo ela eh ruim msm? não vale a pena então? meu pai tava querendo trocar
-
Felipe Silva
(@Felipe_R_Silva) relatou um problema
@vivobr Tive minha linha bloqueada por “fraude” (segundo o atendimento via chat) mas não me explicou o ocorrido, apenas me disse que só posso resolver em loja fisica, como assim? Tenho a linha a pelo menos 8 anos e agora isso?!
-
Denise Santos🙏🏽❤🙏🏽
(@DeniseSantos356) relatou um problema
@vivobr Se for para me informar o de agendamento a minha revelia, não precisa. Exceto que corrijam o erro de vocês e enviem um técnico em 24h para solucionar a falta de respeito com uma cliente de anos, como é o meu caso.
-
Sr. Moraes🌿
(@mor_cs3) relatou um problema
O sinal da Globo Rio caiu na metade do Jornal Nacional na Vivo TV! Quando voltou, voltou o sinal da Globo Rede! Deu ruim aí @vivobr!?
-
bibi
(@biancaraangel) relatou um problema
@mariaacarregal @vivobr Foi a nossa reclamação kkkkkkkkkk
-
meu nome é vivo e eu quero dar a *****
(@JamesPhodenOff) relatou um problema
@vivobr Vivo, minha internet está com problemas, como eu posso ter uma ajuda ou suporte?
-
Anna. ✨
(@anninhaazevedoo) relatou um problema
Fiz um amigo da Bahia na central da @vivobr e a ligação caiu 😭😭😭 fiquei tão triste, ele foi tão legal comigo e ainda solucionou o meu problema, o melhor atendimento que eu tive na vivo, desculpa Edenilson/Denilson AAAAAAAAAA não ouvi direito seu nome p
-
.natália domingues.
(@naadoom) relatou um problema
E vou trocar de operadora também, a @vivobr tá um lixo
-
Sócrates
(@socratesdepaula) relatou um problema
@vivobr Cheio destas promessas. Kd a fibra na minha região? Pago caro pra uma ***** de internet!
-
Mel 🍯
(@theredshadowx) relatou um problema
@zigofps1 @vivobr Nossa, simmm!!!! Uma ***** mesmo