Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
✠gutodamaso✠
(@gutodamaso) relatou um problema
Complicado mexer com essa @vivobr , aplicativo uma porcaria, direct pior ainda. Deus me livre.
-
Rafaela
(@rafaelashaw) relatou um problema
Oi, @vivobr! Estou tentando contato pois na minha fatura desse mês veio contratação de serviços como NBA que eu jamais fiz. Porém, o contato telefônico é horrível. Conseguem me ajudar daqui? Já mandei DM.
-
ANDERSON
(@HeyAlviVerde) relatou um problema
@ticollito @vivobr @paramountplusbr Pra mim não, zero comunicado, e nessa conta sou cliente novo. Assinei com esse app faz três meses. Eu soube dessa troca pelo Twitter, outras pessoas avisadas.
-
Famoso Borroka ★彡
(@_lucasfontesss) relatou um problema
@vivobr Respondido já. Espero que resolvam logo, pois o problema é geral
-
vitorxispe1
(@Vitorxispe2) relatou um problema
@nydpedro @vivobr @vivobr ajuda o cria, aproveita e patrocina a MAIOR vulgo LOUD
-
Marcelo Costa
(@marcelocostac) relatou um problema
Meu número era Oi. Fui obrigado a mudar para a @vivobr mas ok. Continuei com o mesmo plano controle, debitado no cartão. Agora a @vivobr decidiu cancelar meu plano e disseram que eu tinha que colocar outro plano (inferior ao que eu tinha na Oi). E cancela sem aviso!
-
ʕ´•ᴥ•`ʔ Tsu ʕ´•ᴥ•`ʔ
(@TsuKisuco) relatou um problema
A @vivobr anda péssima no atendimento e gestão de dados/finanças. Não tenho nenhum débito e pago tudo antecipado, daí pausam meus dados pra prejudicar meu trabalho. A desculpa é que não paguei kkkk Aí tento falar com um atendente, mas só tem fila. Socorro @AnatelGovBR
-
🫥 Thiago Origuella 🐽
(@ticollito) relatou um problema
@HeyAlviVerde @vivobr @paramountplusbr Que droga mano....seria maior adianto...o lance é o iptv, pago ele pra esses casos...igual premier
-
-
(@purpleprinxxz) relatou um problema
@vivobr minha conta no vivo pay está bloqueada ja vai fazer 5 meses, me pediram meus dados para transferirem meu dinheiro para outra conta com meu titular e nunca deram retorno
-
𝖌𝖙𝕻𝖎𝖗𝖆𝖙𝖆 🎧
(@vulgo_pirata) relatou um problema
@vivobr problema de voces irmao