Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr To sem televisão desde ontem… me ajuda aeeewww Já liguei e disseram que era problema na região e até hoje as 8h voltaria e até agora NADA 👎🏻
-
Julianno Rezende
(@JuliannoRezende) relatou um problema
Ei @vivobr estou há 3hs sem internet, fiquei 47min pra falar no atendimento 10315, mas desisti. A falha de estar geral. Se está brincando de Vivo ou Morto, passou da hora de viver!!!!
-
Lauradovale.js
(@Lauradovalebr) relatou um problema
Alô @vivobr minha internet está instável desde 11 da manhã e já são 16:30, tenho aula online as 19 espero que resolvam até lá! Se não vai ser complicado....
-
ô Valentim🐓
(@mvalentim013) relatou um problema
Alô @vivobr se você não quer cliente avisa, 2 semanas tentando contratar um plano e nada resolve. Ai é ****
-
Batata Aoki
(@BatataAoki) relatou um problema
@vivobr Alô Vivo Fibra o serviço de vocês é horrível! Mudei uma ***** para outra maior. #vivofibraumcoco
-
gabz
(@thatgabz) relatou um problema
Atendimento péssimo. Estou tentando resolver um problema e fiquei 1h no telefone e NADA. Recarreguei ontem e estou sem acesso a Internet! @vivobr
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Mas na hora de pagar a fatura a @vivobr recebe normalmente. Abri um protocolo e não foram transparente, sinalizaram que um técnico iria verificar a falha, quando na vdd a linha está muda, pq eles "cancelaram". Péssimos
-
Geraldo Pedroso
(@Ge_rald0) relatou um problema
Obrigado @vivobr . Estou há 7h esperando uma resposta de vocês. Atendimento "top". 😡😡
-
Dow Jones
(@dowjjones) relatou um problema
@vivobr eu quero o serviço que paguei pra ter!
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Quem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência