Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renata Gomes
(@Renata_Gomes41) relatou um problema
@vivobr é uma empresa horrível,nunca resolve o problema. Eu faço uma ligação e fico sem internet,é uma palhaçada, só pode
-
Vavá
(@_valentOUT) relatou um problema
@vivobr Me responde, Vivo, que saco. Faz dias que eu tô tentando contato pelo mesmo problema.
-
Papa-Capim
(@Vernando696) relatou um problema
@karensoarele @vivobr Já dá um jeito de cancelar e pega uma de bairro mesmo, trabalhei tempo suficiente em operadora pra saber todas as falcatruas
-
José Roberto
(@somaisumjose) relatou um problema
@BiaRosenburg @vivobr Abre reclamação na Anatel
-
Denise del Cueto
(@DenisedelCueto) relatou um problema
@vivobr Podemos encerrar aqui. Não quero mais nenhuma informação ou serviço.
-
Beatriz Rosenburg 🐝
(@BiaRosenburg) relatou um problema
Vamos lá para o misterioso sumiço da minha internet. Alô @vivobr ! Meu pacote foi renovado ontem, deveria, mas NÃO RECEBI NENHUM SMS FALANDO SOBRE A RENOVAÇÃO DESSE MÊS. O pior vem agora o app está falando que eu usei já praticamente 6Gb de 7Gb que eu tenho direito !
-
Anna Peixoto
(@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr VOCÊS SÃO UMA VERGONHA! Trabalham de forma ilegal e irregular. Olha a quantidade de pessoas insatisfeitas com o “serviço” de vocês. #vergonha
-
AmpleZy
(@amplezy_) relatou um problema
@filhododonontj @vivobr Tô com o mesmo problema
-
Patricia Crepaldi
(@PatriciaCrepald) relatou um problema
Boa noite @vivobr , gostaria muito de pagar minha conta desde o dia 01/11 mas o aplicativo de vocês não funciona e eu não recebo a conta física. Agora vou pagar com juros pq o App não está funcionando. Valeu!
-
MorenoPassRJ
(@MorenoPassRJ1) relatou um problema
@vivobr Vivo está uma porcaria no RJ, a linha da minha Mãe está desde Domingo sem sinal, uma senhora idosa que precisa do telefone para se comunicar, liguei na Central e os atendentes de vocês informaram que não há nenhum problema na rede no RIO DE JANEIRO, várias pessoas do meu bairro e