Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais 12/12/2025 10:05

dezembro 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • designkhali Khali ⭐ Commissions OPEN! (@designkhali) relatou um problema

    @vivobr Gostaria de saber por que não consigo realizar ligações. Diz que "o sistema está indisponível no momento". Já são 24 com esse problema.

  • raphaeleduardo Raphael (de PFF2 😷🐊💉) (@raphaeleduardo) relatou um problema

    Ponto pra @vivobr pela iniciativa e pelo atendimento dessa loja em especifico. PS: Tentei em lojas de Goiânia e não tive sucesso.

  • moisesvader moises lacerda (@moisesvader) relatou um problema

    @vivobr alguém aí para responder estou a uma hora aguardando atendimento

  • Juliopaidetres Julio (@Juliopaidetres) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr E eu fico esperando uns 30 minutos pra fazer alguma ligação de reclamação pra @vivobr. Que injustiça.

  • nosensels duuda 🦇 VIU O JAO (@nosensels) relatou um problema

    @vivobr vi uma oferta de vivo fibra no site Meu Vivo e fiquei interessada, contudo, já tenho um plano de internet. nesse caso teria que cancelar para assinar um novo ou posso assinar o plano novo direto?

  • offzuk Zuk (@offzuk) relatou um problema

    @vivobr o serviço de internet de vcs no nordeste continua uma ***** ate hoje meus parabéns

  • marcelatvrs Marcela (@marcelatvrs) relatou um problema

    @vivobr Não funciona. Quero cancelar meu plano e não dá para cancelar pelo app.

  • isaias_isabel ISABEL CRISTINA ISAIAS (@isaias_isabel) relatou um problema

    @vivobr Bom dia estou desde ontem tentando obter uma solução para o meu problema de cobrança indevida de ligações DDI para BOLIVIA e EQUADOR que vieram lançados em minha fatura que vence em 21/10 e não consigo. Pelo amor de DEUS o que está acontecendo?

  • Wilyeager will (@Wilyeager) relatou um problema

    E a @vivobr que cancelou meu telefone quando pedi pra cancelar a internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora vou ter que avisar tudo os parentes da Paraíba da minha vó que o número trocou

  • thayxcx thaynná (@thayxcx) relatou um problema

    era pro técnico da @vivobr vir 10:30, são 10:50 e nada! já faltei serviço ontem e não posso faltar hoje de novo se a minha internet não for instalada hoje eu vou ficar possessa