Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Márcio Lima
(@marciob_b) relatou um problema
Ohhh @vivobr desde ontem sem telefone e internet e a desculpa é mais um problema massivo na região, assim não dá hein?! :(
-
Piro Kæva
(@pirossaiva) relatou um problema
@vivobr voces tao querendo ser a nova TVN, so pode. Assim que terminar o contrato eu vou sair dessa *****. CHEGA. Serviço ***** de voces. À ***** mermao. Perco prazo e os ******* a 4 em curso, trabalho o cacete Espero que exploda. Nada me estressa mais q servico mal feito
-
benzeno
(@brocolidd) relatou um problema
eu odeio a vivo quero que essa empresa vá pra **** que pariu ***** tem que ligar nessa ***** dessa caralha 2x por mês @vivobr me contrata já que eu não faço mais nada além de ficar no telefone com vcs inferno
-
Rodrigo Milani
(@rodrigomilani) relatou um problema
@leononatotrader @vivobr Pra que tem @vivobr, fica ligado - com a redução do ICMS o valor da fatura não alterou. Aumentaram a base de cálculo (valor do serviço) na cara dura e não repassaram a redução do ICMS para o consumidor.
-
Daniela Montori
(@danimontori) relatou um problema
@leononatotrader @vivobr Estou ouvindo cada vez mais gente falando dos mesmos problemas que você relatou. Está feia a coisa!
-
Gabriel Lemes
(@Gabriel81076690) relatou um problema
@vivobr @caiouzinha Porcaria de "empresa de tecnologia" a desde ontem sem internet, sem solução,sem atendimento ao cliente. Nem a porcaria da Anatel responde ***** mesmo.
-
Beatriz Fernandes
(@befernandes1990) relatou um problema
Acho que a @vivobr lixo leu meu tt anterior e realizou minha vontade, não é possível. Mais de 24h sem internet e sem atendimento, mas a conta vem certinha depois né?! Bando de irresponsáveis.
-
Jadiel Santos Matos
(@JadielSantosMa1) relatou um problema
@leononatotrader @vivobr Por aqui já largamos na mão do jurídico. Impressionante como é difícil cancelar qualquer coisa no Brasil.
-
Jadiel Santos Matos
(@JadielSantosMa1) relatou um problema
@pedrostrader @leononatotrader @vivobr Depende Pedro. O caminho ideal ao meu ver é protocolar a reclamação e anexar ao processo judicial após alguns dias, quando eles responderem nada com nada (acontece bastante) ou falarem que vão entrar em contato via telefone/e-mail e não entrarem (acontece mais ainda)
-
Pedro
(@pedrostrader) relatou um problema
@leononatotrader @vivobr Registra reclamação no site da anatel. Resolve rapidinho. Se não, mete no JEC e arranca um $ deles