Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais 11/24/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oleandroholanda leandrin (@oleandroholanda) relatou um problema

    @vivobr Pois resolvam pelo menos a situação do login no app do meu vivo, eu já sou cadastrado, toda vez coloco meu cpf, mas nunca dá certo

  • JEANRJ JEAN RJ (@JEANRJ) relatou um problema

    @kevfrighetto @vivobr Concordo! Péssimo serviço 4g horrível,Banda larga na minha região não é vivo fibra passei 3 meses com quedas constantes na banda larga, sem falar quando fixo fica mudo. Eu era feliz com a GVT infelizmente acabou. A GVT era excelente em tudo, já a Vivo está deixando a desejar...

  • miletrescoisas ʚ nessie-san ɞ (@miletrescoisas) relatou um problema

    @mondrake2013 @vivobr Qual número você ligou? O que ligo sempre cai, to sem wifi tem mais de 24h e a porcaria do app n ajuda em nada

  • RosbergLucio Rosberg (@RosbergLucio) relatou um problema

    @ClaroBrasil acho que vou ter que cancelar você e assinar @vivobr, já é o terceiro dia que fico sem internet. Toda noite às 19:30 e só volta pela manhã às 09h. Tipo, a internet volta quando eu tou saindo para trabalhar. Decepcionado com este serviço.

  • Izabrels Isabelle (@Izabrels) relatou um problema

    Uma dúvida… @vivobr como que faz pra entrar em contato com vcs pra resolverem o meu problema? Pq assim, telefone são 3h e ninguém atende… pela dm demora 9 horas pra responder Na hora de cobrar vcs são ótimos né, agora de resolver as cagadas que vocês fazem não

  • babylemonxde gabriella (@babylemonxde) relatou um problema

    @vivobr LIXO PORCARIA DE ATENDIMENTO

  • vianagnes Agnes Viana (@vianagnes) relatou um problema

    @vivobr Já liguei pra vocês e a resposta é de que vou ficar sem internet até amanhã no fim da tarde. Mensagem automática não vai resolver meu problema.

  • JEANRJ JEAN RJ (@JEANRJ) relatou um problema

    @Aleixones @vivobr Faça como eu e alguns Printe sua tele com tempo de atendimento e ponha @AnatelGovBR dai eles tomarão as providências necessárias quanto a esse problema que está afebtando todos nós usuários.

  • MarkosBrauer Markos Brauer (@MarkosBrauer) relatou um problema

    @vivobr 3 HORAS pra ser atendido no SAC da vivo e a ligação cai, ai depois o cliente aciona a justiça e vocês acham ruim ne? Umq porcaria de atendimento.

  • Gaby99Vieira Gabs (@Gaby99Vieira) relatou um problema

    @Izabrels @vivobr Aí amiga, tem quase dois meses que estou tentando fazer portabilidade para a Vivo e não consigo Sem contar que aquele problema do chip que veio sem prestar não foi resolvido até hoje