Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais 11/26/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _lucyenecosta Geminitrouxa (@_lucyenecosta) relatou um problema

    A @vivobr nunca mais foi a mesma, péssima, péssima

  • AlvimEsquilo Alvim... (@AlvimEsquilo) relatou um problema

    @vivobr do luxo ao lixo nessas 2 semanas últimas semanas. 9 anos de serviço contratado que era bom e agora simplesmente fevereiro estamos assim no total 4 dias(2+2) sem internet e 3 dias (seguidos) de instabilidade.

  • vanioabreu Vanio Abreu (@vanioabreu) relatou um problema

    @vivobr Acho que seria um mínimo de respeito ao cliente avisar com antecedência mesmo que seja na fatura que todo mês é enviada um comunicado e sugerindo opção para o cliente.

  • spenavisentini Rodrigo Visentini (@spenavisentini) relatou um problema

    @vivobr Sigo sem internet e sem resposta útil! Rua segue sem atendimento? Quando vai enviar uma equipe na rua??

  • ZeroBadass ZeRO (@ZeroBadass) relatou um problema

    @vivobr @apcalypss Sou eu vivo, ME RESPONDE EU PRECISO DE AJUDA EU EU

  • litio450mg gabriela (@litio450mg) relatou um problema

    @vitomenta @vivobr serio? q *****, aq voltou ontem ainda pensei q tinha sido pro bairro todo

  • Meudiadia_ Meu querido diário (@Meudiadia_) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda.

  • carlinibh Ricardo Carlini (@carlinibh) relatou um problema

    A @vivobr / vivototal é a pior de todas as empresas do segmento ?

  • luanmafra21 vai luan (@luanmafra21) relatou um problema

    Que inferno de @vivobr NUNCA CONSIGO MUDAR MEU PLANOOOOOOOOOO.

  • up_priscilla Pris Martins (@up_priscilla) relatou um problema

    Rede, qual a melhor operadora de Internet fixa? Nem quero saber da @vivobr, pq estou há três dias sem Internet e eles não resolvem, me fazendo de palhaça. Qual vocês me indicam?