Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 15: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Constancio (@Pedrodsc4) relatou um problema
@TIMBrasil a porcaria do aplicativo nunca abre e a internet continua ruim, tchau, vou pra @vivobr
-
Lalah☀️ (@lalabombom) relatou um problema
@vivobr Esse app é uma mentira, não soluciona nada, o técnico já foi em casa e não adiantou, vou fazer uma reclamação na Anatel e cancelar esse plano... Péssimo e não é só a banda larga, o móvel também, não pega 4G em nenhum lugar
-
🏄🏻♂️ (@mendesg___) relatou um problema
@vivobr eu só quero resolver o PROBLEMA QUE ESTOU TENDO
-
Joseph Araujo (@jvsena) relatou um problema
O cliente tá desesperado para deixar a operadora dele atual @ClaroBrasil e o que a @vivobr faz, adia a portabilidade, pensa no que eu tô ****!!!
-
paulo (@paulotuiita) relatou um problema
Todos os canais de atendimento da @vivobr estão deixando a desejar, estou esperando uma resposta deles faz horas e ninguém fala nada, acho que vou ter que mudar de operadora.
-
Alessandra Con2Esses Tedesco (@letedebr) relatou um problema
@vivobr sim...eu li qdo fiz o bloqueio. Minha questão é no sistema de vcs...Se por acaso eu aceitasse a oferta, vcs continuariam me ligando insistentemente tb? Sim, sou cliente.
-
Mari (@Maridafarma) relatou um problema
@vivobr eu vou me matar e a culpa é desse serviço de cadastro horrível de vocês
-
Essa é a Rihanna eu sou Fátima (@kamilanega) relatou um problema
@vivobr eu quero informar que paguei a conta pq vcs vendem q desbloqueiam com 1h O APP não funciona. O telefone consta como NAO EXISTE
-
acid (@acidosorbico) relatou um problema
@vivobr Complicado esse suporte que manda uma mensagem e desaparece depois ne. Se resolvesse o problema tudo bem, mas ainda está a conta em atraso
-
★ 𝙿 𝚎 𝚝 𝚛 𝚊 ★ (@petraleao) relatou um problema
Alô @vivobr ! Posso saber porque apesar de todas as minhas faturas estarem em dia faz quase um mês que o meu 4G não funciona?