Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Boa Esperança, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Boa Esperança.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
David Lopes (@DavidLopes) relatou um problema
@vivobr abri reclamação sobre uma multa de quebra de contrato. Minha fatura em débito automático foi debitada hoje, com o valor errado e ninguém entra em contato para resolver. Preciso de ajuda
-
Janiele (@_janiants) relatou um problema
Já que a @vivobr não consegue resolver o meu problema o jeito vai ser entrar com um processo. Por que o plano tá ativo mas eu não recebi chip nenhum.
-
Pat🇧🇷 (@Comunic2O22) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd @vivobr NÃO RESPONDE CLIENTE, NÃO APARECE O TÉCNICO PARA ARRUMAR O PROBLEMA DE FALTA DE SINAL DESDE 6A FEIRA À NOITE. QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA
-
Hiago Araujo (@HiagoAraujo) relatou um problema
@vivobr Obrigado pela ineficiência em cancelar meu plano, contratar outro sem meu consentimento e ainda me mandar um e-mail com nome de outro Cliente! Parabéns!
-
Guilherme Mattos (@Guinoneras) relatou um problema
@vivobr Acha que já não fiz isso? Pelo amor né, o duro não é nem ficar sem internet, é vocês não darem uma explicação do porquê. Dizem que o problema é regional, mas o que houve? Se eu ficar sem pagar, noooossaaa é o fim do mundo pra vocês
-
twitch.tv/ovhtv (@ovhtv) relatou um problema
@vivobr VAI TOMA NO **. O atendimento de vocês é um LIXO!!!!!!!!!!!!!! HORRÍVEIS
-
Pat🇧🇷 (@Comunic2O22) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo @vivobr NÃO RESPONDE CLIENTE, NÃO APARECE O TÉCNICO PARA ARRUMAR O PROBLEMA DE FALTA DE SINAL DESDE 6A FEIRA À NOITE. QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA
-
Brenna Vacinadah 💉 (@brenna_moura) relatou um problema
@vivobr Fiz o procedimento mas digo sem acesso à rede 😢
-
Pat🇧🇷 (@Comunic2O22) relatou um problema
@vivobr @vivobr NÃO RESPONDE CLIENTE, NÃO APARECE O TÉCNICO PARA ARRUMAR O PROBLEMA DE FALTA DE SINAL DESDE 6A FEIRA À NOITE. QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA É ESSA?????????????? QUE PORCARIA DE EMPRESA
-
BrunoFerreiraAugusto (@BFaugustofotos) relatou um problema
@vivobr bom dia. Muita palhaçada com o fornecedor. Eu sem Internet e tento resolver por telefone e não consigo. Preciso trabalhar e está impossível sem Internet.Cliente antigo e sempre insatisfeito. Dessa vez quero cancelar.Resolve meu problema aí por favor.