Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais 11/27/2025 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • grandeboca 1️⃣3️⃣🦑o Grande Boca🦑1️⃣3️⃣ (@grandeboca) relatou um problema

    oi, @vivobr, tudo bem? ao invés de ficar me oferecendo empréstimo via SMS, que tal melhorar o serviço de internet fixa no meu bairro ou o da internet móvel, que são os serviços que eu pago (e caro) pra receber de vocês?

  • WallaceFlaJF BambamFla 🤜🏻🤛🏻 (@WallaceFlaJF) relatou um problema

    Ohhhh @vivobr, você precisa me ajudar! Tentei por diversas vezes ligar na central para uma mudança de endereço, fui informado que apesar da cobertura na região, não há disponibilidade no armário de vocês! Agora estou tentando cancelar, e já me desligaram 3 vezes a ligação! 🤬🤬🤬

  • theluffys 𝖈𝖆𝖔𝖘 ∝ (@theluffys) relatou um problema

    crlh @vivobr eu tô a uma hora tentando cadastrar o meu chip novo e nenhum dos seus canais ajuda??! já liguei e ficam me deixando na espera com essa música insuportável e pela internet simplesmente n vai *****, e eu que acha que vc era melhor que a @ClaroBrasil

  • Leticiiamm leticia (@Leticiiamm) relatou um problema

    1 hora esperando pra ser atendida e agora a ligação está no mudo. @vivobr, que falta de respeito com o cliente hein

  • williamjornal William (@williamjornal) relatou um problema

    Um dia inteiro sem poder trabalhar. @vivobr lixo demais.

  • Leticiiamm leticia (@Leticiiamm) relatou um problema

    25 minutos na ligação esperando ser atendida e contanto... péssimo hein @vivobr, se eu quisesse ouvir música colocava no spotify

  • marilhera Marília (@marilhera) relatou um problema

    @eguasdoida @vivobr Tá mais lento que o normal hoje, né?

  • kellymarqueees Chatiny (@kellymarqueees) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivobr hoje vou formalizar uma queixa contra vocês. Vocês se quer atendem os clientes, EU QUERO CANCELAR MINHA PORTABILIDADE. E vocês fazem uma desgraça dessa?! Mais de 2h de espera para não ser atendida. Isso não existe em lugar nenhum. Aguardem as denúncias formalizadas.

  • hardcor3s rockeiro (@hardcor3s) relatou um problema

    @vivobr e essa internet lixo hoje?

  • eguasdoida sommelier de glúteo (@eguasdoida) relatou um problema

    A @vivobr já começou a dar problema de novo?!