Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais 11/10/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marciob_b Márcio Lima (@marciob_b) relatou um problema

    Ohhh @vivobr desde ontem sem telefone e internet e a desculpa é mais um problema massivo na região, assim não dá hein?! :(

  • pirossaiva Piro Kæva (@pirossaiva) relatou um problema

    @vivobr voces tao querendo ser a nova TVN, so pode. Assim que terminar o contrato eu vou sair dessa *****. CHEGA. Serviço ***** de voces. À ***** mermao. Perco prazo e os ******* a 4 em curso, trabalho o cacete Espero que exploda. Nada me estressa mais q servico mal feito

  • brocolidd benzeno (@brocolidd) relatou um problema

    eu odeio a vivo quero que essa empresa vá pra **** que pariu ***** tem que ligar nessa ***** dessa caralha 2x por mês @vivobr me contrata já que eu não faço mais nada além de ficar no telefone com vcs inferno

  • rodrigomilani Rodrigo Milani (@rodrigomilani) relatou um problema

    @leononatotrader @vivobr Pra que tem @vivobr, fica ligado - com a redução do ICMS o valor da fatura não alterou. Aumentaram a base de cálculo (valor do serviço) na cara dura e não repassaram a redução do ICMS para o consumidor.

  • danimontori Daniela Montori (@danimontori) relatou um problema

    @leononatotrader @vivobr Estou ouvindo cada vez mais gente falando dos mesmos problemas que você relatou. Está feia a coisa!

  • Gabriel81076690 Gabriel Lemes (@Gabriel81076690) relatou um problema

    @vivobr @caiouzinha Porcaria de "empresa de tecnologia" a desde ontem sem internet, sem solução,sem atendimento ao cliente. Nem a porcaria da Anatel responde ***** mesmo.

  • befernandes1990 Beatriz Fernandes (@befernandes1990) relatou um problema

    Acho que a @vivobr lixo leu meu tt anterior e realizou minha vontade, não é possível. Mais de 24h sem internet e sem atendimento, mas a conta vem certinha depois né?! Bando de irresponsáveis.

  • JadielSantosMa1 Jadiel Santos Matos (@JadielSantosMa1) relatou um problema

    @leononatotrader @vivobr Por aqui já largamos na mão do jurídico. Impressionante como é difícil cancelar qualquer coisa no Brasil.

  • JadielSantosMa1 Jadiel Santos Matos (@JadielSantosMa1) relatou um problema

    @pedrostrader @leononatotrader @vivobr Depende Pedro. O caminho ideal ao meu ver é protocolar a reclamação e anexar ao processo judicial após alguns dias, quando eles responderem nada com nada (acontece bastante) ou falarem que vão entrar em contato via telefone/e-mail e não entrarem (acontece mais ainda)

  • pedrostrader Pedro (@pedrostrader) relatou um problema

    @leononatotrader @vivobr Registra reclamação no site da anatel. Resolve rapidinho. Se não, mete no JEC e arranca um $ deles