Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais 11/13/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Bangtan_Patt Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr To sem televisão desde ontem… me ajuda aeeewww Já liguei e disseram que era problema na região e até hoje as 8h voltaria e até agora NADA 👎🏻

  • JuliannoRezende Julianno Rezende (@JuliannoRezende) relatou um problema

    Ei @vivobr estou há 3hs sem internet, fiquei 47min pra falar no atendimento 10315, mas desisti. A falha de estar geral. Se está brincando de Vivo ou Morto, passou da hora de viver!!!!

  • Lauradovalebr Lauradovale.js (@Lauradovalebr) relatou um problema

    Alô @vivobr minha internet está instável desde 11 da manhã e já são 16:30, tenho aula online as 19 espero que resolvam até lá! Se não vai ser complicado....

  • mvalentim013 ô Valentim🐓 (@mvalentim013) relatou um problema

    Alô @vivobr se você não quer cliente avisa, 2 semanas tentando contratar um plano e nada resolve. Ai é ****

  • BatataAoki Batata Aoki (@BatataAoki) relatou um problema

    @vivobr Alô Vivo Fibra o serviço de vocês é horrível! Mudei uma ***** para outra maior. #vivofibraumcoco

  • thatgabz gabz (@thatgabz) relatou um problema

    Atendimento péssimo. Estou tentando resolver um problema e fiquei 1h no telefone e NADA. Recarreguei ontem e estou sem acesso a Internet! @vivobr

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Mas na hora de pagar a fatura a @vivobr recebe normalmente. Abri um protocolo e não foram transparente, sinalizaram que um técnico iria verificar a falha, quando na vdd a linha está muda, pq eles "cancelaram". Péssimos

  • Ge_rald0 Geraldo Pedroso (@Ge_rald0) relatou um problema

    Obrigado @vivobr . Estou há 7h esperando uma resposta de vocês. Atendimento "top". 😡😡

  • dowjjones Dow Jones (@dowjjones) relatou um problema

    @vivobr eu quero o serviço que paguei pra ter!

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Quem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência