Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sarah
(@sarinha_13) relatou um problema
@vivobr E meu dados móveis que estou tendo que gastar em casa pq o Wi-Fi não funciona???? Na hora que acabar antes de virar o mes, vcs irão arcar????
-
Ederson de Sousa
(@DesousaEds48) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Eu acho incrível a empresa gastar uma fortuna com merchandising e não oferecer um atendimento e ou serviço de qualidade aos seus usuários. Os próprios atendentes chegam a desligar quando não conseguem resolver.
-
TrezÁsᶜʳᶠ🔴⚫️
(@AlTrezAs) relatou um problema
cuidando quem tem plano com a @ClaroBrasil notei que eles começaram a inserir umas assinaturas de produtos em minha fatura pra aumentar o valor da conta, e cada mês aumenta mais e mais, saudades da @vivobr q era muito menos pior...
-
Kátia Feijó
(@KatiaFeijo) relatou um problema
@vivobr serviço ruim, hein? Sem Internet no fim de semana, sem Internet nem telefone agora.
-
Andynee
(@_Andynee) relatou um problema
@vivobr fácil redirecionar um problema né?
-
matheus
(@burndean) relatou um problema
@vivobr me da um desconto no combo pra eu cancelar a claro horrivel por favor
-
Mi
(@lenatequila) relatou um problema
@vivobr já tem mais de dez minutos aguardando atendimento... preciso resolver uma treta no meu número, urgente
-
Vivi Trigueiro
(@vivitsrj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Resposta automática. Desculpa tô cansada já. Já entrei lá, não sei o motivo de estar sem o serviço e mto menos qdo o mesmo vai voltar. Me deram o contato de um supervisor da minha área e o cara simplesmente não responde.
-
Fabio Guerra
(@fabioguerra1020) relatou um problema
Simplesmente a @vivobr é a pior prestadora de serviços do Brasil! Se superam em tudo! Fiz a alteração de um plano, não cancelam o anterior, agora peço o cancelamento do anterior e cancelam o atual! Resumindo: estou sem Internet e sem celular! Parabéns @vivobr
-
Demetrius
(@eudimitrix) relatou um problema
@vivobr bom, eu já tentei pelo twitter, 10315, ouvidoria, Procon e ngm resolve nd, minha última tentativa vai ser ligar pra Anatel, espero q pelo menos eles consigam resolver o péssimo serviço e atendimento enganoso de vcs 😤😤😤, me sinto num circo, tão me fazendo de palhaço 😒