Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lin 🫠
(@legum1n) relatou um problema
@vivobr a rede móvel de vcs não tá funcionando? Não consigo fazer e nem receber chamadas de outros números da Vivo. Da uma luz aí
-
Pythonista Silenciado
(@JAscarreta) relatou um problema
o tipo de problema de burguês safado que eu tô passando: - o controle do portão da garagem do meu prédio parou de funcionar - aqui não tem porteiro, pra pedir pra abrir - a @vivobr não quer mais funcionar no meu celular, aí não consigo abrir o portão pelo aplicativo
-
Gleik Jonas
(@GleikJonas) relatou um problema
Que decepção com a @vivobr estou tentando resolver meu problema pelo telefone e não consigo, infelizmente vou ter que desmarcar uma reunião na segunda pra poder ir na loja fisica, pra ver se resolvo meu problema.
-
jady
(@justluanr) relatou um problema
@vivobr Mas não respondeu oq eu precisava. Sigo aguardando uma resposta e uma solução.
-
VINI
(@viniparaizoo) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí
-
Claudio 😶🌫️
(@obrincante) relatou um problema
@vivobr o dia inteiro sem rede de dados. Qual o problema?
-
🇧🇷 DaviD 🇧🇷
(@david_carioca) relatou um problema
Quase uma hora pra ativar um chip da @ClaroBrasil, simplesmente não tem mais atendimento humanizado, fica perdido no aplicativo cheio de erros e falhas, comprei um chip da @vivobr e consegui ativar em 5min.
-
Kituroi
(@k1turoi) relatou um problema
@vivobr n me respondem nunca na dm
-
HorizonteDeEventos
(@naofumava) relatou um problema
@jornautista @vivobr O atendimento deles tá horrível, ligou na Ouvidoria?
-
A 🌱Mari 🏹 que vende piroca
(@bikedebigode) relatou um problema
@jornautista @vivobr Faz a reclamação no site da Anatel.