Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais 11/14/2025 18:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigolouvisse Rodrigo (@rodrigolouvisse) relatou um problema

    @FabianoAlves79 @vivobr @paramountplusbr Eu estou na mesma situação. Até ontem estava acessando a Paramount Plus sem problemas. Hoje o aplicativo não me deixa acessar e nem fazer login mais.

  • Ale01707 A.L 😝 (@Ale01707) relatou um problema

    Já estou a 2 dias tentando falar com a Caralha da @vivobr e fico numa fila infernal só ouvindo música e nunca sou atendida

  • thifabbris Fabbris (@thifabbris) relatou um problema

    @vivobr 2 dias sem rede nenhuma no litoral sul de sp, parabéns

  • Mi_Rikaz Mi - VACINADA 💉 (@Mi_Rikaz) relatou um problema

    @vivobr Eu não quero pagar a Paramount, mas já que vocês trocaram um serviço pelo outro, ele deveria ser no mínimo compatível, nos dando direito de usar o app do lionsgate como era no Paramount, não pela vivo play.

  • 4n4t3r3za Ana Tereza (@4n4t3r3za) relatou um problema

    Pior serviço já visto na história dos piores serviços já vistos @vivobr

  • TalDoMarcos sr subversivo (@TalDoMarcos) relatou um problema

    Depender da Internet da @vivobr pra estudar ou trabalhar é o fim. Sinal péssimo, tudo é pra baixar app, que não resolve nada, não ajuda nada, um sistema de ia péssimo e *****. Vontade de cancelar essa porcaria.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @eugeovanni @vivobr Olá, Geovanni! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), “Art. 27: O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento, a opção de acesso ao atendente,

  • clamottad clara🌻 (@clamottad) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus resolve meu problema, o app n resolve, na central de atendimento ngm me atende só fico esperando, 2 dias sem sinal já não tá dandooo

  • _MtsCosta_ Costa (@_MtsCosta_) relatou um problema

    @vivobr Meu sinal do celular toda hora cai pra sem serviço impossibilitando até de fazer ligação e em casa o Wi-Fi perde internet a cada 30 minutos

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @eugeovanni @vivobr de reclamação e de rescisão do contrato" e "§ 3º: O tempo máximo para o contato direto com o atendente, quando essa opção for selecionada ou quando da transferência entre atendentes, deve ser de até 60 (sessenta) segundos".