Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leandro 🍥
(@xxleandrin) relatou um problema
@vivobr me ajuda pf eu só quero cancelar meu plano 😭😭😭😭😭😭
-
𝖎𝖘𝖆
(@qlfisa) relatou um problema
mais de 9 anos sendo cliente desses arrombado pra agora ter q por a @vivobr na justiça!!!
-
Lusca Howard
(@folkusca) relatou um problema
@vivobr Não se preocupe, não sou mais cliente de vocês, já troquei de operadora
-
𝖎𝖘𝖆
(@qlfisa) relatou um problema
@vivobr bando de ************* todo dia eu fiquei mais de 2h na ligação e ninguém me atende nessa *****
-
meu eu lírico
(@vocotoria) relatou um problema
@alerabbit_ @vivobr a vivo é ruim?? eu to querendo sair da oi e ir pra vivo 🥲
-
Giovana Candido Chagas
(@GiovanaCandid14) relatou um problema
@vivobr @folkusca Estamos com sérios problemas em #voltaredonda. Tudo fora do ar agora a tarde e a resposta da atendente de que só dia 28/08 o serviço será restabelecido. Até lá, menos 1 cliente. Não podemos esperar esse tempo todo. Trabalhamos em casa.
-
Lucas Canto 🇦🇹
(@lucascantobr) relatou um problema
@xequito1909 @vivobr Sabe que é o pior? A Tim me ligou me oferecendo um plano mais caro. Aí a mulher me disse: "teu plano já aumentou de 54,00 pra 56,00 sem nenhum beneficio, então seria melhor pagar mais mas com beneficios" kkkk
-
julia
(@jcaxambu_) relatou um problema
@vivobr Ha meses estou tentando entrar em contato com vocês para cencelar um pacote de "gigas para internet"do meu plano pós e toda vez que ligo pedem para eu ligar em outra data e nao resolvem meu problema
-
Gusta ᶜᵃᵐ🏆³🐓
(@_GustavoCQ) relatou um problema
@vivobr pode ajuda?
-
Luis Antônio
(@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr 24 horas e sem solução