Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais 11/25/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _elainesoares02 Elaine Dias🌹🇧🇷 🌎 (@_elainesoares02) relatou um problema

    @vivobr onde reclamar q a internet não funciona direito?

  • _elainesoares02 Elaine Dias🌹🇧🇷 🌎 (@_elainesoares02) relatou um problema

    @vivobr é muito triste esse serviço q a vivo oferece q chato ter q perde tempo reclamando por um serviço q não funciona!!

  • _elainesoares02 Elaine Dias🌹🇧🇷 🌎 (@_elainesoares02) relatou um problema

    @vivobr não funciona direito a internet não tem funcionário pra atender o cliente com respeito!

  • deborabastosd Débora (@deborabastosd) relatou um problema

    @vivobr lixo

  • ffxm22 Marcelo (@ffxm22) relatou um problema

    @vivobr Quantos meses vou ter que esperar pra ter 1 resposta a minha demanda ou pelo menos desbloquear meu acesso ao portal da Vivo p/ que eu tenha acesso a meu contrato, contrato esse que ñ tive conhecimento prévio e nunca foi enviado ou disponibilizado. Cade meu protocolo? @AnatelGovBR

  • sthenauta sthé pikinha (@sthenauta) relatou um problema

    se não fosse o 4g ~que já tá quase falecendo, eu estaria ferrada. hoje mesmo tive que ir pra casa da minha avó pra poder trabalhar. o pior é que já tô cansada de ligar pra @vivobr e não ter nenhum posicionamento sobre o problema, nem previsão de retorno da Internet.

  • _elainesoares02 Elaine Dias🌹🇧🇷 🌎 (@_elainesoares02) relatou um problema

    @vivobr Não funciona

  • _elainesoares02 Elaine Dias🌹🇧🇷 🌎 (@_elainesoares02) relatou um problema

    A @vivobr resolve essa internet q não funciona

  • evertonporto28 Everton Porto (@evertonporto28) relatou um problema

    @vivobr A ciência de roubar os clientes, uso a internet vía WiFi e do nada a operadora informa que usei 100% da franquia de dados ,@AnatelGovBr deveria é fiscalizar essa operadora,ficar mais de 1 hora pra ser atendido e não ter seu problema resolvido e ainda quer nota p avaliação,nota0.

  • snorlax817 Розано (@snorlax817) relatou um problema

    @vivobr o site de vcs é um lixo, o aplicativo é pior ainda, é simplesmente impossivel solicitar mudança de senha, vao tomar no **