Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais 11/03/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Renata_Gomes41 Renata Gomes (@Renata_Gomes41) relatou um problema

    @vivobr é uma empresa horrível,nunca resolve o problema. Eu faço uma ligação e fico sem internet,é uma palhaçada, só pode

  • _valentOUT Vavá (@_valentOUT) relatou um problema

    @vivobr Me responde, Vivo, que saco. Faz dias que eu tô tentando contato pelo mesmo problema.

  • Vernando696 Papa-Capim (@Vernando696) relatou um problema

    @karensoarele @vivobr Já dá um jeito de cancelar e pega uma de bairro mesmo, trabalhei tempo suficiente em operadora pra saber todas as falcatruas

  • somaisumjose José Roberto (@somaisumjose) relatou um problema

    @BiaRosenburg @vivobr Abre reclamação na Anatel

  • DenisedelCueto Denise del Cueto (@DenisedelCueto) relatou um problema

    @vivobr Podemos encerrar aqui. Não quero mais nenhuma informação ou serviço.

  • BiaRosenburg Beatriz Rosenburg 🐝 (@BiaRosenburg) relatou um problema

    Vamos lá para o misterioso sumiço da minha internet. Alô @vivobr ! Meu pacote foi renovado ontem, deveria, mas NÃO RECEBI NENHUM SMS FALANDO SOBRE A RENOVAÇÃO DESSE MÊS. O pior vem agora o app está falando que eu usei já praticamente 6Gb de 7Gb que eu tenho direito !

  • AnnaPeixoto5 Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema

    @vivobr VOCÊS SÃO UMA VERGONHA! Trabalham de forma ilegal e irregular. Olha a quantidade de pessoas insatisfeitas com o “serviço” de vocês. #vergonha

  • amplezy_ AmpleZy (@amplezy_) relatou um problema

    @filhododonontj @vivobr Tô com o mesmo problema

  • PatriciaCrepald Patricia Crepaldi (@PatriciaCrepald) relatou um problema

    Boa noite @vivobr , gostaria muito de pagar minha conta desde o dia 01/11 mas o aplicativo de vocês não funciona e eu não recebo a conta física. Agora vou pagar com juros pq o App não está funcionando. Valeu!

  • MorenoPassRJ1 MorenoPassRJ (@MorenoPassRJ1) relatou um problema

    @vivobr Vivo está uma porcaria no RJ, a linha da minha Mãe está desde Domingo sem sinal, uma senhora idosa que precisa do telefone para se comunicar, liguei na Central e os atendentes de vocês informaram que não há nenhum problema na rede no RIO DE JANEIRO, várias pessoas do meu bairro e