Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (66%)
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Wi-fi (11%)
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Telefone (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Rodrigo
(@rodrigolouvisse) relatou um problema
@FabianoAlves79 @vivobr @paramountplusbr Eu estou na mesma situação. Até ontem estava acessando a Paramount Plus sem problemas. Hoje o aplicativo não me deixa acessar e nem fazer login mais.
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A.L 😝
(@Ale01707) relatou um problema
Já estou a 2 dias tentando falar com a Caralha da @vivobr e fico numa fila infernal só ouvindo música e nunca sou atendida
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Fabbris
(@thifabbris) relatou um problema
@vivobr 2 dias sem rede nenhuma no litoral sul de sp, parabéns
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Mi - VACINADA 💉
(@Mi_Rikaz) relatou um problema
@vivobr Eu não quero pagar a Paramount, mas já que vocês trocaram um serviço pelo outro, ele deveria ser no mínimo compatível, nos dando direito de usar o app do lionsgate como era no Paramount, não pela vivo play.
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Ana Tereza
(@4n4t3r3za) relatou um problema
Pior serviço já visto na história dos piores serviços já vistos @vivobr
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sr subversivo
(@TalDoMarcos) relatou um problema
Depender da Internet da @vivobr pra estudar ou trabalhar é o fim. Sinal péssimo, tudo é pra baixar app, que não resolve nada, não ajuda nada, um sistema de ia péssimo e *****. Vontade de cancelar essa porcaria.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@eugeovanni @vivobr Olá, Geovanni! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), “Art. 27: O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento, a opção de acesso ao atendente,
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clara🌻
(@clamottad) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus resolve meu problema, o app n resolve, na central de atendimento ngm me atende só fico esperando, 2 dias sem sinal já não tá dandooo
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Costa
(@_MtsCosta_) relatou um problema
@vivobr Meu sinal do celular toda hora cai pra sem serviço impossibilitando até de fazer ligação e em casa o Wi-Fi perde internet a cada 30 minutos
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@eugeovanni @vivobr de reclamação e de rescisão do contrato" e "§ 3º: O tempo máximo para o contato direto com o atendente, quando essa opção for selecionada ou quando da transferência entre atendentes, deve ser de até 60 (sessenta) segundos".