Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lívia | Sublime Amigurumi🧸
(@liviapalves) relatou um problema
@vivobr estou sem internet em casa e não consigo resolver o problema pelo app
-
Micaela Paiva
(@mihfrishmanp) relatou um problema
@natibarbosa23 @vivobr Tá horrível, quase 10 minutos pra enviar uma mensagem de wpp
-
Alexandre Deanini Neto
(@deanini) relatou um problema
Descaso com o cliente... Pedi portabilidade para @vivobr a mais de um mês, não fizeram e não me dão resposta, e em nenhum canal deles consigo resolver, pensei que estava mudando para uma empresa séria.
-
Bruno 🥸😳🤠
(@lips_bruno1) relatou um problema
@vivobr Não funciona o app de vocês . Já cansei . A solução e sair da vivo mesmo
-
Sarah de Souza 🧜♀️
(@suindara_ss) relatou um problema
Operadoras de celular f*d*ndo uma MILF, a thread: Pedi portabilidade da @ClaroBrasil para a @vivobr , porque a primeira passou meses dando problema e toda hora eu ficava sem serviços de celular. Ficar sem ligação, ok, mas não posso ficar sem internet de jeito nenhum +
-
Thalita
(@hi_thalita) relatou um problema
e aí, @vivobr ? Desde às 10hr tentando atendimento
-
CEBOLA
(@luizcebola) relatou um problema
Já é segundo lugar fechado, na região da Paulista, que a internet da @vivobr não funciona, oscilando o sinal entre 3G/4G/5G com barras no máximo ou no mínimo. Isso já ocorreu em um restaurante na Pamplona e agora em outro na Rafael de Barros. Excesso de antenas na região?
-
Guapíssima Mama
(@passivametebala) relatou um problema
A @vivobr é muito desrespeitosa. Eu era cliente e fui obrigada a encerrar o contrato pois eles não poderiam continuar me atendendo no novo endereço. Por algum motivo, 1 ano depois, agora podem e NÃO PARAM DE ME LIGAR! Explico educadamente e peço pra retirarem meu nome dessa +
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @vivobr Gratidão pelo retorno @proconspoficial estou sem o serviço já no terceiro dia e sem disponibilidade de horário de agendamento com técnicos pela empresa! Falta de respeito total e falta de conduta resolutiva! Não existem documentos, só registros na central.
-
thamara
(@thamaraspeaking) relatou um problema
@maxhseidel @vivobr Achei que o problema era no meu celular