Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Esperança, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Esperança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Esperança, Minas Gerais 11/23/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leo_corr3a Léo_Correa: (@leo_corr3a) relatou um problema de Itaubal, Amapá

    @vivobr Melhor ligar para sua equipe técnica, parece ser um problema na rede do meu estado(AP).

  • djfefucho who the hell is fefu? (@djfefucho) relatou um problema

    Bom dia, @vivobr! Meu Vivo Easy Prime não foi renovado, não consigo acessar as informações para renovação – meu cartão está ok, mas a área de assinatura só dá falha. Estou sem internet fora de casa! O que eu faço?

  • gabi_tuita Telespectador de tretas (@gabi_tuita) relatou um problema de Plataforma, Bahia

    Bom dia! A vivo segue sendo a PIOR fornecedora de internet do Brasil por aí ? Por aqui, sim. Atendimento péssimo. Atendentes desligando e deixando o cliente sem solução. Parabéns, @vivobr !!! Em DESRESPEITO ao cliente vocês são CAMPEÕES!!!

  • reinaldinho_2 Reinaldo Santos (@reinaldinho_2) relatou um problema

    Alôoo @vivobr, já faz dias que na minja cidade não tem rede... Os chips que era Oi e agora são Vivo nenhum estão pegando aqui na cidade... Ajuda eu te ajudar kirida

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ClaudiaW2017 @ChristianGebara @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • seugelson Gelson Castro 🇧🇷🏳️‍🌈 (@seugelson) relatou um problema

    @vivobr @KxaRedonda 4 dias vivo em casa e já vou cancelar, não entregam o q prometem.

  • drfranca Daniel França (@drfranca) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda aqui, qual telefone de contato para Empresas? Nenhum canal nos sites realmente funciona.

  • dsnrrdgs EuInterface (@dsnrrdgs) relatou um problema

    Sem internet da @vivobr desde 09:00 de ontem. Dois técnicos chegaram aqui em casa às 09:00 e ainda não resolveram o problema. É a terceira vez que esse mesmo problema ocorre.

  • luaaaanzin luanzin messi ronaldo da silva 🇾🇪 (@luaaaanzin) relatou um problema

    Além disso, a falta de resposta da @vivobr tem me deixado extremamente desapontado com o serviço técnico. Esperava que a empresa tivesse um serviço de assistência técnica mais eficiente e confiável. Diante do exposto, exijo uma solução rápida e eficaz para o meu problema.+

  • SalgueiroRenata Renata Salgueiro (@SalgueiroRenata) relatou um problema

    Mas alguém com problemas na internet da @vivobr hoje?