Vivo

Interrupção da Vivo em Birigui, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Birigui, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Birigui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Birigui, São Paulo 11/22/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Birigui, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçatuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAraçatuba Telefone
BrazilAraçatuba Internet
BrazilBirigui Wi-fi
BrazilAraçatuba Wi-fi
BrazilAraçatuba Internet
BrazilBirigui Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tassodourado tasso dourado (@tassodourado) relatou um problema

    Impressionante como todo mês eu tenho um problema com a conta da @vivobr.

  • nandatm8 Fernanda Teixeira 🎮📚 (@nandatm8) relatou um problema

    Que ódio da @vivobr! ÓDIO!!! Na hora de querer vender serviço é uma beleza. Na hora de resolver pepino ninguém quer. Sifudê, sabe!

  • cayoniii Cayoni 🇾🇪 (@cayoniii) relatou um problema

    @vivobr Vcs mandaram um "vou ver e te aviso" e sumiram. Vai resolver o problema não?

  • ErickDanilo Erick Leão (@ErickDanilo) relatou um problema

    com os seus usuários, deixando o respeito aos usuários somente para o departamento de marketing. Estou passando por um problema com a operadora @vivobr , que simplesmente me impossibilita de cancelar meu plano alegando um débito, porém entrando nos canais +

  • Stelzer_16 É o Tocas (@Stelzer_16) relatou um problema

    42 min na ligação só pra cancelar a poha da internet @vivobr VAI TOMA NO SEU **

  • acervoaru pompeu pompilho pomposo (@acervoaru) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr provando ser o pior do mundo e o contratante da internet que se vire

  • ClovisCastro3 Clovis Castro (@ClovisCastro3) relatou um problema

    @joel_fi @ClaroBrasil Tremendo absurdo e não resolve nada reclamar na Anatel. Assinei um plano da @vivobr em dezembro e até agora não consigo usar direito. Já reclamei várias vezes na Anatel e nada. Não posso cancelar porque tem multa.

  • _euthiago_ Thiago (@_euthiago_) relatou um problema

    @NavegOnline @vivobr Sim, muito descaso. Minha portabilidade foi agendada pro dia 11/05 às 20hrs, de lá pra cá, eu estou sem serviço no chip deles e no da antiga operadora, e não me é dada uma satisfação, nem daquelas mais ridículas, NADA.

  • Waguinh25285802 Wagner Ramos (@Waguinh25285802) relatou um problema

    @vivobr @pgdinamica Bom dia esse sistema automático com nome de AURA e a mesma coisa de falar com ser humano uma demora de perder a paciência. Vou migrar pra outra operadora que creio que seja mais rápido e fácil de atendimento

  • eva_cmendez Eva Mendez (@eva_cmendez) relatou um problema

    Meu telefone fixo tá mudo e no atendimento eletrônico a @vivobr diz que identificou um problema que vai ser resolvido até o dia VINTE. É inacreditável.