Interrupção da Vivo em Birigui, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Birigui, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Birigui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Birigui, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçatuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sera o fim
(@Asserafim_) relatou um problema
@vivobr ME AJUDA 😩
-
djdaniel oliveira
(@djdanielolivei2) relatou um problema
@vivobr Estou endividado com o cisterna de atendimento de vcs
-
djdaniel oliveira
(@djdanielolivei2) relatou um problema
@vivobr Já tomamos um prejuízo de mais 4,000 por conta disso e vou entrar na justiça.por que isso e uma poça vergonha fiquei ontem quase uma hora esperando o atendimento e quando atendeu o cisterna desligou.
-
Dalton HTC
(@daltonhtc) relatou um problema
@vivobr Ué, faz diferença? Não quero receber essas gravações, sendo cliente ou não. Mas sim, sou cliente de celular.
-
Pati Aragão.
(@patiiaragao) relatou um problema
QUE ÓDIOOOOO, NEM CANCELAR ESSA ***** EU CONSIGO. QUE OPERADORA DE ***** @vivobr
-
Be_Ortiz 🇺🇦🇧🇷
(@Be_Ortiz_) relatou um problema
A @vivobr burocracia ridícula na hora de efetuar cadastro de chip. Pedem foto de rosto, documento , endereço, e informações pessoais como endereço. Aí na hora de ativar a ***** do chip diz dados incorretos ou endereço não encontrado. Pqp. Vou usar um da @ClaroBrasil
-
Matheus Rocha ☮
(@rochax_d) relatou um problema
Na moral, estou indignado com os planos de pós pago da @vivobr ... muito roubo, 13GB 100 reais .... wtf
-
Leandro Varela
(@varelaleoficial) relatou um problema
Qual a dificuldade do atendimento fazer a abertura de uma ***** de protocolo e esclarecimento do porque estou sem internet. Dia todo internet lenta e chega a noite vai e mandam eu abrir pelo app! Olha @vivobr péssimo a experiência com vcs na primeira vez que tento usá-lo
-
victor frança
(@fr4ncao) relatou um problema
@biellps_ @vivobr mano, eu ja contratei muito provedor de internet na minha vida (acho que ja experimentei todos) e nunca tive problema com nenhum. ja usei vivo no outro ape e era tranquilo, mas aqui ta me estressando. ja vou contratar outro link aqui e ficar com os dois, qq coisa so trocar na hr
-
ooh la la / eita ferro
(@aindalaura) relatou um problema
@Marcelo19630686 @vivobr Afff que péssimo