Vivo

Interrupção da Vivo em Birigui, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Birigui, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Birigui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Birigui, São Paulo 12/01/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Birigui, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçatuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAraçatuba Telefone
BrazilAraçatuba Internet
BrazilBirigui Wi-fi
BrazilAraçatuba Wi-fi
BrazilAraçatuba Internet
BrazilBirigui Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alan_Ferreira13 Alan (@Alan_Ferreira13) relatou um problema

    mudaram meu plano sem me avisar, que péssimo serviço. @vivobr

  • brahma1910 mayara (@brahma1910) relatou um problema

    @vivobr e seu péssimo atendimento

  • GilsonOliver76 𝕲𝖎𝖑𝖘𝖔𝖓 𝕺𝖑𝖎𝖛𝖊𝖎𝖗𝖆 (@GilsonOliver76) relatou um problema

    @vivobr @agahrromeu Bora atender o povo por aqui, empresa lixo

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    @vivobr Eu fiquei sem internet mais de duas horas...liguei para o 10315 pra ouvir música é assim que tem tratam na Vivo. Protocolos: 100820217431692 100820217456638 100820217442625 100820217443436 só ouvi música de péssimo gosto e uma clara demostração de desrespeito.

  • dc_hers Hercules L. Olson (@dc_hers) relatou um problema

    @vivobr Não bastasse o péssimo sinal de fibra óptica e o roteador inativo sem sinal de Net wi-fi, em dias de chuva ou vento, o celular com o sinal que era bom na lomba do pinheiro praticamente não existe, deixando o celular dependente do wi-fi, você s pioraram dum tempo pra cá.

  • PaatyMuniz Paty (@PaatyMuniz) relatou um problema

    @_superafim @vivobr Faz o cadastro na @AnatelGovBR que a gente vai abrir uma reclamação lá. Resolve rapidinho.

  • li_mao L de ??? (@li_mao) relatou um problema

    @vivobr faz UMA HORA que eu tô tentando atendimento no *8486!!!!!!! Ces tão de brincadeira com a nossa cara? Que que a gente faz, liga pra Anatel? Vocês só solucionam as coisas quando é assim? Que inferno!!!!!!!

  • jeronimomarmitt Pombo Enxadrista (@jeronimomarmitt) relatou um problema

    E aí, @vivobr ? 15 minutos em uma chamada para reclamar de seu serviço e nada de ser atendido. Seu serviço não atende toda a Palhoça com sinal de Internet, sempre instável e cortado. Quando isso será reparado?

  • jessicashintate Jéssica Shintate (@jessicashintate) relatou um problema

    Meu Deus do céu @vivobr, QUE INTERNET DE *****! Não tô conseguindo nem acessar o e-mail, quem dirá trabalhar direito.

  • bernardodranreb bernardodranreb (@bernardodranreb) relatou um problema

    @helton_hum @vivobr Vc consegue cancelar direto pela URA, menu que te apresenta as opções. Vc expôs teu CPF também cara. Apaga isso.