Vivo

Interrupção da Vivo em Birigui, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Birigui, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Birigui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Birigui, São Paulo 11/17/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Birigui, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçatuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAraçatuba Telefone
BrazilAraçatuba Internet
BrazilBirigui Wi-fi
BrazilAraçatuba Wi-fi
BrazilAraçatuba Internet
BrazilBirigui Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jhotaaga Jota agá (@jhotaaga) relatou um problema

    @vivobr sinal tá um lixo, app só funciona quando quer... Como que vai ser????

  • demetrinando nando (@demetrinando) relatou um problema

    tenho plano da vivo, precisei sair, liguei 4G e não funcionou o aplicativo do banco, fui chamar uber erro de rede, tentei chamar 99 e erro de rede. Queria agradecer @vivobr simplesmente por fazer eu jogar dinheiro fora com um plano que eu pago e simplesmente não funciona.

  • deh_benedette DehBenedette (@deh_benedette) relatou um problema

    @vivobr VOCÊ SÓ RESPONDE QUANDO EU PUBLICO ALGO AQUI, ESTÁ NESSA DE CONFIRMAR INFORMAÇÕES DESDE MANHÃ. RESOLVE MEU PROBLEMA, EU NÃO SOU PALHAÇÕ DE VOCES. OLHA O TANTO DE PROTOCOLO SEM SOLUÇÃO ABERTO E A EMPRESA PARADA

  • marlon_paura blokblok (@marlon_paura) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Ok! Obg pelo atendimento @proconspoficial

  • WTFigueiredo Weslley Figueiredo (@WTFigueiredo) relatou um problema

    @vivobr QUANDO LIGO NO 10315 RECONHECEM MEUS 2 CEPS E PEDEM PRA EU DIGITAR A OPÇÃO QUE EU QUERO ATENDIMENTO E ASSIM EU O FAÇO. MAS AI ACABA INDO PRO CONTRATO ERRADO.

  • maretupi Maretupi (@maretupi) relatou um problema

    @vivobr Gostaria da ajuda pra fazer portabilidade, usei o canal da ouvidoria, mas pelo visto bao fou realizado

  • glautc Correspondente do CETV no PR (@glautc) relatou um problema

    @felasnobr @vivobr Amigo, tô com um BO com eles na justiça por problemas com portabilidade, cobrança indevida e cancelamento de linha sem reativação (que era a linha que eu usava como principal)

  • danielsebestyen Daniel Simão Sebestyen (@danielsebestyen) relatou um problema

    @vivobr Que vergonha há Vivo Fibra. Obrigando o cliente adquirir uma linha telefônica para poder alterar a velocidade do plano de Internet. Isso é crime pelo CDC @proconspoficial @FernandoCapez. Nem vou perder meu tempo com vcs. Mudando de operadora agora.

  • WTFigueiredo Weslley Figueiredo (@WTFigueiredo) relatou um problema

    @vivobr EU JA ESTOU 10 DIAS SEM INTERNET E VCS SIMPLESMENTE NAO ENCONTRAM O ENDEREÇO QUE EU QUER OATENDIMENTO PELO MEU CPF (pq eu tenho dois contratos). SE NAO CONSEGUE FAZER UMA COISA SIMPELS DESSA PQ DEIXAR ABRIR 2 CONTRATOS NA MESMA ***** DE CPF????? E NGM ME RESPONDE AQUI TBM

  • ninha_loro Ana Luísa Loro (@ninha_loro) relatou um problema

    @deh_benedette @vivobr Dé, finalmente consegui resolver minha conta depois de uma tarde no telefone e atendimento do twitter sem nenhuma resposta por 3 dias! difícil viu? e ainda me sinto trouxa pq disseram que o aumento vem anyway