Interrupção da Vivo em Birigui, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Birigui, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Birigui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Birigui, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçatuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
Sarah Cordeiro
(@asarahcordeiro) relatou um problema
@vivobr @cesarkaah Vocês podem resolver meu problema também? Tô tentando há 8 dias usar o Wi-Fi que eu PAGO, e simplesmente NÃO CONSIGO USAR A INTERNET!!!
-
renata
(@mania_de_pop) relatou um problema
@vivobr espero que o problema seja resolvido, caso contrário serei obrigada a acionar vocês novamente, mas por ora agradeço a atenção ok?
-
Júnior
(@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr Eu só queria usar o serviço que pago. Estou sem wifi
-
Luís Gengibre 🦊
(@Luis_H_kulik) relatou um problema
@carolborgesart @vivobr As operadora de sjp é td terrível kk tem dias que parece discada. E cai quando ameaça chuva.
-
wolfgang
(@wolfgangbruna) relatou um problema
@vivobr Gente, a internet não funciona. Como que vou resolver isso em app??
-
Douglas Alves
(@dougsalvess) relatou um problema
@paiermurilo @vivobr nossa eu não aguento mais, todo mês um perrengue diferente. Só achar outra, vou cancelar
-
Rodrigo Rodrigues
(@1978RRodrigues) relatou um problema
@vivobr Por lá vocês estão PERDIDOS, perguntando linha fixa, sendo que meu problema é na internet ... o atendimento de vocês é um LIXO, um total desrespeito com o cliente !!! Olha o nível de empresa que INFELIZMENTE fui ter um contrato comercial ... que arrependimento !!!
-
Lê
(@letaccilo) relatou um problema
QUE SERVIÇO DE ***** @vivobr ..
-
Ana Claudia Domiciano
(@AnaClaudiaDomic) relatou um problema
@vivobr decepcionando mais uma vez… Fiquei tão feliz com a abertura de sinal de vcs no meu bairro.. mas agora já quero cancelar meu pacote aqui de casa😒