Interrupção da Vivo em Birigui, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Birigui, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Birigui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Birigui, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçatuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Antonia Cambraia
(@AntoniaCambraia) relatou um problema
@vivobr Preciso de atendimento pra resolver meu problema… quero resolver para cancelar a assinatura
-
Felipe
(@sirfelipe47) relatou um problema
Comprei um chip da vivo no Magazine Luiza e ele não ativa, ligo no *8486 e após informar o CPF, diz pra tentar em 30 minutos, mas já faz mais de 1 semana que estou tentando todo dia e nada, comprei outro chip numa banca de jornal e deu o mesmo problema! 20 reais no lixo. @vivobr
-
chico|iru
(@_chicoliru) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus me ajuda com essa rota com a @TwitchBR do nada nao consigo mais manter mais de 2500kbps com 150 megas de upload
-
Leonardo G. de Souza
(@leon4rdus) relatou um problema
@thndrprt @vivobr Tô realmente pensando em mudar, SEMPRE que a gente sai de casa ela falha
-
Samir Jr 🔴⚫
(@KonthikJr) relatou um problema
@n4noFPS @vivobr Alô @oi_oficial se puder agilizar as rotas da galera de BSB tbm, tá uma *****, ninguém daqui que tem Oi tá conseguindo jogar
-
Simone Nascimento
(@SiS2Lelover) relatou um problema
Você vai na loja atualizar seu plano, lhe é oferecido o ClaroTv+ e, esse serviço para do nada em todos os aparelhos que se tem login ! Liga na central e o retorno para resolução do problema é 72 horas? @ClaroBrasil por favor, colabora aí! Senão vou viver um login + @vivobr
-
NOT BINARY ⚧️🌟
(@xoxanaland) relatou um problema
A @vivobr não facilita nada sobre cancelamento de portabilidade, eu vou processar, para vê se eles resolvem meu problema.
-
Frederico Vieira
(@frdvieira) relatou um problema
@vivobr Estou desde as 12h sem Internet, ligo no 10315 ninguém atende, que baita serviço hein?
-
EstranhamenteEstranho
(@fabiow890) relatou um problema
@jonao2312 @vivobr O 4G da @TIMBrasil também está horrível
-
NOT BINARY ⚧️🌟
(@xoxanaland) relatou um problema
@vivobr Meu anjo, eu não tenho plano com vcs, eu só não queto fazer a portabilidade pra empresa de vcs, e quero cancelar, SÓ ISSO. MAS VCS NAO FACILITAM NADA! NAO QUERO CONTINUAR COM A ***** DA PORTABILIDADE