Interrupção da Vivo em Birigui, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Birigui, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Birigui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Birigui, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçatuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jota agá
(@jhotaaga) relatou um problema
@vivobr sinal tá um lixo, app só funciona quando quer... Como que vai ser????
-
nando
(@demetrinando) relatou um problema
tenho plano da vivo, precisei sair, liguei 4G e não funcionou o aplicativo do banco, fui chamar uber erro de rede, tentei chamar 99 e erro de rede. Queria agradecer @vivobr simplesmente por fazer eu jogar dinheiro fora com um plano que eu pago e simplesmente não funciona.
-
DehBenedette
(@deh_benedette) relatou um problema
@vivobr VOCÊ SÓ RESPONDE QUANDO EU PUBLICO ALGO AQUI, ESTÁ NESSA DE CONFIRMAR INFORMAÇÕES DESDE MANHÃ. RESOLVE MEU PROBLEMA, EU NÃO SOU PALHAÇÕ DE VOCES. OLHA O TANTO DE PROTOCOLO SEM SOLUÇÃO ABERTO E A EMPRESA PARADA
-
blokblok
(@marlon_paura) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Ok! Obg pelo atendimento @proconspoficial
-
Weslley Figueiredo
(@WTFigueiredo) relatou um problema
@vivobr QUANDO LIGO NO 10315 RECONHECEM MEUS 2 CEPS E PEDEM PRA EU DIGITAR A OPÇÃO QUE EU QUERO ATENDIMENTO E ASSIM EU O FAÇO. MAS AI ACABA INDO PRO CONTRATO ERRADO.
-
Maretupi
(@maretupi) relatou um problema
@vivobr Gostaria da ajuda pra fazer portabilidade, usei o canal da ouvidoria, mas pelo visto bao fou realizado
-
Correspondente do CETV no PR
(@glautc) relatou um problema
@felasnobr @vivobr Amigo, tô com um BO com eles na justiça por problemas com portabilidade, cobrança indevida e cancelamento de linha sem reativação (que era a linha que eu usava como principal)
-
Daniel Simão Sebestyen
(@danielsebestyen) relatou um problema
@vivobr Que vergonha há Vivo Fibra. Obrigando o cliente adquirir uma linha telefônica para poder alterar a velocidade do plano de Internet. Isso é crime pelo CDC @proconspoficial @FernandoCapez. Nem vou perder meu tempo com vcs. Mudando de operadora agora.
-
Weslley Figueiredo
(@WTFigueiredo) relatou um problema
@vivobr EU JA ESTOU 10 DIAS SEM INTERNET E VCS SIMPLESMENTE NAO ENCONTRAM O ENDEREÇO QUE EU QUER OATENDIMENTO PELO MEU CPF (pq eu tenho dois contratos). SE NAO CONSEGUE FAZER UMA COISA SIMPELS DESSA PQ DEIXAR ABRIR 2 CONTRATOS NA MESMA ***** DE CPF????? E NGM ME RESPONDE AQUI TBM
-
Ana Luísa Loro
(@ninha_loro) relatou um problema
@deh_benedette @vivobr Dé, finalmente consegui resolver minha conta depois de uma tarde no telefone e atendimento do twitter sem nenhuma resposta por 3 dias! difícil viu? e ainda me sinto trouxa pq disseram que o aumento vem anyway