Vivo

Interrupção da Vivo em Birigui, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Birigui, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Birigui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Birigui, São Paulo 12/17/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Birigui, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçatuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAraçatuba Telefone
BrazilAraçatuba Internet
BrazilBirigui Wi-fi
BrazilAraçatuba Wi-fi
BrazilAraçatuba Internet
BrazilBirigui Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DudaHertzer 🦋𝐷𝑢𝑑𝑎🦋 (@DudaHertzer) relatou um problema

    Usando o tt com a esperança de que pelo menos aqui a @vivobr resolva ter alguém que saiba orientar e resolver os problemas! É f* pagar por um serviço e não poder usar por incompetência dos atendentes/parceiros autorizados O caos da comunicação em pelo 2022 @AnatelGovBR

  • walacemarrocchi Walace Marrocchi (@walacemarrocchi) relatou um problema

    os valores impraticáveis e a instabilidade do sinal da @vivobr me fizeram cancelar depois de anos os planos combo internet banda larga + tv + tel fixo e móvel controle. a banda larga migrei para uma internet local do bairro e o móvel migrei pra @ClaroBrasil. tchau, vivo! 👋🏾

  • DudaProject DudaDesignProject (@DudaProject) relatou um problema

    Qual será a pior? A droga da @ClaroBrasil? A porcaria da @TIMBrasil? Ou a inútil da @vivobr? Oligopólio da pior espécie!!!

  • morangopicado Xoleana 🍓 (@morangopicado) relatou um problema

    Poxa @vivobr vem cá! Eu sou cliente tbm!

  • Iam_CarolS2 🌵CarolFla #SouOcta (@Iam_CarolS2) relatou um problema

    A @vivobr é de uma falta de respeito com o consumidor que não é brincadeira... estou há 21 minutos para ser atendida ouvindo música, fora o tempo do atendimento eletrônico. Toda vez é assim Minha vontade já é de fazer portabilidade desse número assim q atenderem #vivolixo #vivo

  • CavsRafael Cavs (@CavsRafael) relatou um problema

    Alô @vivobr !! Tô sem internet no meu Vivo Fibra desde as 14h! Já reclamei mas até agora nenhuma resolução.

  • SerpejanteSamu Samuel Serpejante (@SerpejanteSamu) relatou um problema

    @vivobr E durante o atendimento, uma funcionária se mostrou preocupada de entrarmos em contato com a @AnatelGovBR pq, se o fizéssemos, abririam uma auditoria. Se há medo, há culpa.

  • walacemarrocchi Walace Marrocchi (@walacemarrocchi) relatou um problema

    os valores impraticáveis e a instabilidade do sinal da @vivobr me fizeram cancelar meu combo vivo fixo (internet banda larga + tv + tel fixo) e meu vivo móvel controle. a banda larga migrei para uma internet local do bairro e no móvel migrei pra @ClaroBrasil. tchau, vivo! 👋🏾

  • lsnsant Santana (@lsnsant) relatou um problema

    @vivobr estou há 4 dias aguardando validarem meus dados no vivo pay e até agora NADA. Um absurdo toda essa demora para algo tão simples e que jamais deveria ser burocrático dessa forma! PÉSSIMO SERVIÇO!

  • DudaHertzer 🦋𝐷𝑢𝑑𝑎🦋 (@DudaHertzer) relatou um problema

    @vivobr É resolver em definitivo, deixando em funcionamento ou cancelar a conta na PJ!