Vivo

Interrupção da Vivo em Birigui, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Birigui, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Birigui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Birigui, São Paulo 12/05/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Birigui, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçatuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAraçatuba Telefone
BrazilAraçatuba Internet
BrazilBirigui Wi-fi
BrazilAraçatuba Wi-fi
BrazilAraçatuba Internet
BrazilBirigui Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xiIitin livia ruindade pura (@xiIitin) relatou um problema

    EU VOU PULAR DA PONTE porraaaaaaaaa vivooooo caralhoooooooooo @vivobr NÃO consigo fazer a ativação do chip, ja fiz TODOS os passos, REFIZ umas 6 vezes e TODOS eles e não ativa meu chip nunca

  • grcosta Guilherme Costa (@grcosta) relatou um problema

    @vivobr Temos algum canal pra resolver problemas com usuários no exterior sem acesso ao telefone? #ajuda

  • leanddrobr LEANDDROBR | (@leanddrobr) relatou um problema

    Pior OPERADORA de telefonia, podem entrar: @ClaroBrasil @claronxtbrasil @vivobr Pqp tá fodaaaaaa

  • kellymarciano kelly marciano (@kellymarciano) relatou um problema

    agora descobri que a @ClaroBrasil aparentemente passou errado a ordem de serviço pra terceirizada. é impossível trabalhar com a @ClaroBrasil , a @vivobr é melhor?

  • LittleBrener Bruno ✌🏻 (@LittleBrener) relatou um problema

    @vivobr Ha alguns dias parou de puxar o sinal de internet e eu achei que era por estar sem crédito, hoje coloquei as 6:00 e ainda não liberou. Quando consulto o saldo diz que está ativo o plano de internet, mas o sinal não volta a aparecer, só o da rede

  • sadbrownles Rafa (@sadbrownles) relatou um problema

    @lari_rb @vivobr Que absurdo amiga!!! Eai, @vivobr ?? Já tive muito problema também amiga, mas no meu caso com recarga

  • arthur404dev Arthur (@arthur404dev) relatou um problema

    @AnatelGovBR Como proceder no processo contra a @vivobr que nem pela ouvidoria consegue liberar o serviço de ip-fixo que foi contratado no plano empresarial e n foi implementado, assim como o desbloqueio de todas as portas baixas da rede que fere a neutralidade das redes do MCI?

  • PraPutaria3 Pedro (@PraPutaria3) relatou um problema

    @vivobr Quando baixo esse App, automaticamente me manda baixar o App referente ao meu plano, Vivo Easy, e por lá não consigo atendimento técnico, tenho um chamada até o dia de amanhã porém nenhum contato foi feito, nem mesmo por e-mail.

  • sooleosaturado Só óleo (@sooleosaturado) relatou um problema

    a @vivobr me mandando cobrança 5 meses depois de eu cancelar minha conta pelos erviço horrível, sendo que quitei todos os boletos em dia, devo acionar o procon ou a justiça?

  • juniormarco23 Casagrande (@juniormarco23) relatou um problema

    A @vivobr tá horrível cara. Todo mês o mesmo problema. Vou pular fora