Vivo

Interrupção da Vivo em Birigui, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Birigui, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Birigui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Birigui, São Paulo 11/22/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Birigui, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçatuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAraçatuba Telefone
BrazilAraçatuba Internet
BrazilBirigui Wi-fi
BrazilAraçatuba Wi-fi
BrazilAraçatuba Internet
BrazilBirigui Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JC10305071 LUAN🔛🏁 (@JC10305071) relatou um problema

    @ttdodudu1987 @vivobr Ja tou sem internet msm uma conta a menos num é problema

  • joaolgcm Joao Luiz Monteiro (@joaolgcm) relatou um problema

    Oi, @vivobr Já estou há dois dias sem Vivo Fibra 🥺 já liguei no Sac e o problema continua. Visita técnica só para quarta feira. Está com algum problema técnico na minha região ? (Rosarinho/Recife) ?

  • Mar_oma Marcos (@Mar_oma) relatou um problema

    Que atendimento horrível da @vivobr via telefone. Um milhão de opções e quando finalmente conseguimos chegar àquela que permite falar com atendente, somos surpreendidos com uma máquina! Meia hora depois, finalmente um humano, despreparado e possivelmente chateado! Aff

  • Manorsp1 Mano Pereira (@Manorsp1) relatou um problema

    Caiu a internet: Li 276 páginas do meu livro. Voltou a internet: Li 33. Confiando na instabilidade da @vivobr pra terminar Laurentino ainda nesse fim de semana...

  • donsilvio Silvio (@donsilvio) relatou um problema

    @vivobr estou recebendo faturas de uma conta quê não é minha. NÃO SOU CLIENTE. Estão enviando informação pessoal (como endereço e telefone) para em estranho. Nunca fizeram verificação de email, claro. Não posso cancelar online.

  • heyMunhoz 🇧🇷Marcelo Munhoz 🤙🏼 (@heyMunhoz) relatou um problema

    @vivobr Primeiro, não é reinstalação. É extensão do wi-fi para abranger toda área. Segundo, isso é palhaçada. Esse tal chamado foi aberto após vocês não honrar os dois chamados. O cliente fica a mercê a boa vontade de vocês. Vivo dias úteis pra quê? Remarcar uma visita que não acontecerá

  • filipetat2 Filipe Lopes 🎲 (@filipetat2) relatou um problema

    @vivobr vamos ajeitar esse lixo de App smart wifi? To há UMA SEMANA tentando recuperar a senha e sempre da erro.

  • vgporcher Valmir Gilberto Porcher (@vgporcher) relatou um problema

    Há diversos protocolos/e-mail ouvidoria sem solução. Protocolo 2021...6915 de 13/12/2021 da ouvidoria inexistente "Consultas de protocolos" duração 52 minutos comprovado extrato operadora fixa. Operadora @vivobr intransigente na solução.

  • IgorGui46381705 Igor Guilherme Santos (@IgorGui46381705) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Esperava um pouco mais de respeito pela vivo, fiz solicitação de mudança de endereço com 5 dias de antecedência e a resposta que tive é que por um problema sistêmico no primeiro atendimento o prazo seria para 10 dias úteis.

  • laurmanipink ellie i ana caetano conta de besties (@laurmanipink) relatou um problema

    @vivobr oioi! tô precisando de ajuda, vcs poderiam conferir a dm por favor?