Interrupção da Vivo em Birigui, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Birigui, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Birigui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Birigui, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçatuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LUAN🔛🏁
(@JC10305071) relatou um problema
@ttdodudu1987 @vivobr Ja tou sem internet msm uma conta a menos num é problema
-
Joao Luiz Monteiro
(@joaolgcm) relatou um problema
Oi, @vivobr Já estou há dois dias sem Vivo Fibra 🥺 já liguei no Sac e o problema continua. Visita técnica só para quarta feira. Está com algum problema técnico na minha região ? (Rosarinho/Recife) ?
-
Marcos
(@Mar_oma) relatou um problema
Que atendimento horrível da @vivobr via telefone. Um milhão de opções e quando finalmente conseguimos chegar àquela que permite falar com atendente, somos surpreendidos com uma máquina! Meia hora depois, finalmente um humano, despreparado e possivelmente chateado! Aff
-
Mano Pereira
(@Manorsp1) relatou um problema
Caiu a internet: Li 276 páginas do meu livro. Voltou a internet: Li 33. Confiando na instabilidade da @vivobr pra terminar Laurentino ainda nesse fim de semana...
-
Silvio
(@donsilvio) relatou um problema
@vivobr estou recebendo faturas de uma conta quê não é minha. NÃO SOU CLIENTE. Estão enviando informação pessoal (como endereço e telefone) para em estranho. Nunca fizeram verificação de email, claro. Não posso cancelar online.
-
🇧🇷Marcelo Munhoz 🤙🏼
(@heyMunhoz) relatou um problema
@vivobr Primeiro, não é reinstalação. É extensão do wi-fi para abranger toda área. Segundo, isso é palhaçada. Esse tal chamado foi aberto após vocês não honrar os dois chamados. O cliente fica a mercê a boa vontade de vocês. Vivo dias úteis pra quê? Remarcar uma visita que não acontecerá
-
Filipe Lopes 🎲
(@filipetat2) relatou um problema
@vivobr vamos ajeitar esse lixo de App smart wifi? To há UMA SEMANA tentando recuperar a senha e sempre da erro.
-
Valmir Gilberto Porcher
(@vgporcher) relatou um problema
Há diversos protocolos/e-mail ouvidoria sem solução. Protocolo 2021...6915 de 13/12/2021 da ouvidoria inexistente "Consultas de protocolos" duração 52 minutos comprovado extrato operadora fixa. Operadora @vivobr intransigente na solução.
-
Igor Guilherme Santos
(@IgorGui46381705) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Esperava um pouco mais de respeito pela vivo, fiz solicitação de mudança de endereço com 5 dias de antecedência e a resposta que tive é que por um problema sistêmico no primeiro atendimento o prazo seria para 10 dias úteis.
-
ellie i ana caetano conta de besties
(@laurmanipink) relatou um problema
@vivobr oioi! tô precisando de ajuda, vcs poderiam conferir a dm por favor?