Interrupção da Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:
-
Dê ᶜʳᶠ ⚽️🍻 🔴⚫⭐ (@anderfla34) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
@lariarouche @vivobr Como vc quer solicitar um serviço, se vc tem mais de 3 meses de inadimplência.
-
Bruno Monteiro (@SVSBruno) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR agora a previsão que a @vivobr deu para restabelecer o serviços de 24 horas! Em 2023 e é preciso 24 horas para restabelecer um serviço de tv a cabo e internet
-
Lari (@lariarouche) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
@anderfla34 @vivobr Você é um grandíssimo fdp cara HAUAHAUAHAU quem disse que eu não pago??? Eu só quero cancelar esse vivo recado, não quero saber quem me ligou quando meu celular estava desligado ou sem sinal 🙄
-
Matheus Marcelo (@m_atheusmarcelo) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Cara a internet da @vivobr é uma ***** VTNC
-
meu nome não é rodrigo (@naonome_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr fazendo a maluca!! E me deixando sem solução para o meu problema!!
-
brenda (@barrosbrendaa) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
quase 20 min na ligação esperando pra ser atendida, @vivobr que operadora de *****!!!!
-
Carlos Alberto (@call_suporte) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr Como falei, vcs só ficam na conversa fiada e na promessa, solução ZERO para o problema. Sorte de vcs não terem outra prestadora no local.
-
Gutembergue Junior (@GutembergueJr_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
@MisticoCra @vivobr eu nem sou cliente da Vivo. não sei como arrumaram meu número.
-
Karen vai ver The Weeknd e RBD 💖 (@KarenPassos18) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Ah pronto, eu com trabalho pra entregar HOJE e resolvi ficar sem internet. Ai tento pelo Smart Wi-Fi, não funciona, nada carrega. Alô @vivobr
-
Thais S. (@thaisssts) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
A @vivobr tá uma operadora muito ladrona, coloquei crédito ontem de ontem e comeu rápido a internet, coloquei ontem dnv e já tá me mandando msg dizendo que atingir 80% vou cancelar esse chip e trocar de operadora
-
Luciano Simoes (@LucianoSimoes12) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr Mais uma vez procurei por vcs pra solucionarem um problema e novamente fui solenemente ignorado , cuidado pessoal a vivo do RJ ignora seus clientes
-
Thais S. (@thaisssts) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
A @vivobr tá uma operadora muito lástima, coloquei crédito ontem de ontem comeu rápido a internet, coloquei ontem dnv e já tá me mandando msg dizendo que atingir 80% vou cancelar esse chip e trocar de operadora
-
atreyu (@andri0) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
oi @vivobr meu wifi ta bem ruim há uns dias sem contar q nossa conexão normalmente já não é das melhores sendo q hj não tá funcionando liguei na central disseram q tá instavel na minha área e voltaria até 8h e até agora nada 🫠
-
Douglas Lopes (@dougloppes) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
A @vivobr é um lixo ne?! O seu plano de dados moveis acaba aí eles nao deixam você comprar internet pra uma emergencia de chamar um uber na rua
-
Carlos Alberto (@call_suporte) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Bom dia @vivobr, ad desculpas se multiplicam e o problema persiste a mais de 30 dias úteis. Não acredito mais em uma solução técnica, passarei agora o problema para o setor jurídico da empresa e o mesmo dará seguimento ao assunto, a VIVO está igual ao da falida TELEMAR.
-
𝒜𝓁𝓁𝒶𝓃 𝒫𝒾𝓃𝓃𝒶 🍃🏹 (@allanpinna) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
A @AnatelGovBR vai adorar saber o que a @vivobr tem feito. Além das cobranças indevidas, falta de atendimento para solução dos problemas e descaso total com o cliente.
-
meu nome não é rodrigo (@naonome_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Atendimento tanto no telefone quanto aqui da @vivobr está uma porcaria! Ninguém resolve nada!!! Um absurdo
-
Nando ★彡 ≛≣ (@nandopsoares) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Qual é a internet menos ***** em Curitiba? Já vi gente reclamando da @ligga_vc e da @vivobr
-
cordeiro (@matheuzcordeiro) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr o 5g ta com problema? e o app?
-
Bruno Monteiro (@SVSBruno) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr mais de 12 horas com a mensagem 4/9 sincronizando horário! Que serviço péssimo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victor (@vitinhoenrique) relatou um problema
@vivobr atendimento pior que o de vocês eu nunca tinha visto na vida
-
Eduardo Rodrigues (@duardor) relatou um problema
@vivobr internet com problemas em BH novamente, nem este site do twitter tah abrindo direito, twitch, etc nao sou o unico...
-
elozita (@eloucaah) relatou um problema
@vivobr sim, quero ajuda pois a internet está lenta quase parando, e não consigo utilizar
-
Rafael Lima de Souza (@lima_rafael) relatou um problema
Eu fico assustado como a @vivobr me ignora desde Maio. Eu tenho um papiro de mensagens no DM deles pedindo ajuda pra resolver meu problema, e sou completamente ignorado. Que atendimento bizarramente ruim.
-
b2 (@ob2fps) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde as 11h e ngm consegue dizer o problema
-
Renan (@renaan_antunes) relatou um problema
Duas horas tentando fazer o cadastro aqui na vivo… Se ja tá assim, melhor em entrar! #Vivo #vivobrasil #vivohorrivel @vivobr , péssimo atendimento! Espero q nem me mande pesquisa pra avaliação!
-
Leonardo Marques (@Leodmarques79) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Entendo e sou a favor das manutenções preventivas mais desde que há um aviso prévio para que possamos nos programar. Bom que serviço já voltaram agora à tarde.
-
“Santana” 👂🏾🦍 (@Gabigol19992) relatou um problema
Uma ***** pra ativar um chip em @vivobr
-
Bigorna (@Bigorna02320839) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr está horrível 😡😡😡
-
Geraldo Farias (@Geraldo_Farias) relatou um problema
@vivobr Então o problema da @vivobr é muito mais sério, pois além da ausência de sinal , o sistema da Vivo tb está com defeito. O funcionário da loja de Copacabana me informou que TEM PROBLEMA DE SINAL na minha área devido ao 5G desde 16/08/22 e continuará por mais 2 semanas! Reembolsem!