Vivo

Interrupção da Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro 12/17/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro E-mail
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil acaba de perder um cliente pela inaptidão do seu atendimento e desorganização. Gostaria de permanecer na operadora, mas não foi possível já que sequer sou atendido por alguém. Estou contratando o serviço da @vivobr pois a Claro extrapolou todos os limites.

  • BRUNOMOITA11 BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    @vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!

  • olivemirand_ alecrim dourado (@olivemirand_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @jonathanvicent @vivobr Fui em 3 lojas físicas diferentes até me indicarem para uma quarta loja que seria loja própria e não resolverem meu problema eu tenho que correr atrás de uma ***** que nem foi eu quem fiz 🤡

  • LJarrao91 Léo Pereira - Jarrão 🍀💪🏼 (@LJarrao91) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tá sinistro, @vivobr não quer resolver meu problema de jeito nenhum. Já vão fazer 2 anos 🤬🤬🤬

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????

  • crf_sabino ***** loira (@crf_sabino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    a @vivobr, é uma *****....n conseguem resolver um problema simples mds

  • Rcastanheira87 Raphael Castanheira (@Rcastanheira87) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Difícil falar com a @vivobr tô com problema na recarga do meu celular, no app diz que estou com saldo de 29 reais, mas não consigo efetuar.

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pagar um serviço que não foi utilizado? @vivobr só pode tá de sacanagem 😡

  • isadoraa_crf Isadora Costa 🦋 (@isadoraa_crf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que empresa de ***** essa da vivo @vivobr

  • Gust_Mac Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim, continua... Acho que deve estar fora do ar. Vou aguardar. Pois, minha mãe também é cliente de vocês e está a mesma coisa no app dela...

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @vivobr Não há qq posibilidade de atendimento com a @ClaroBrasil. Vcs me chamaram na DM, eu respondi e não obtive qq resposta.

  • BRUNOMOITA11 BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr, que internet ruim é essa que vcs estão vendendo como a melhor do Brasil, hein? Wi-fi vergonhoso!

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E, a cada dia que eu deixar passar e não fizer o cancelamento, aumentará a cobrança de um serviço que já não uso mais, pq sou agora assinante da @vivobr, cujo atendimento e qualidade dos serviços é absolutamente incomparável ao da @ClaroBrasil.

  • Boaz11906824 Boaz🇮🇱🇺🇲🇧🇷🇨🇭🇫🇮🇬🇧 (@Boaz11906824) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr fiz a portabilidade porém parece que o serviço não foi feito.Podem me ajudar por favor?

  • Ludmillapierre_ NAVALHA🔪 (@Ludmillapierre_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pagando os pecados pra cancelar plano na @vivobr

  • DricoBrito Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @niconatv O atendimento da @vivobr é péssimo mesmo. Pior das 4

  • marcoxviniciuss marcos (@marcoxviniciuss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr lança diária do Instagram pro Vivo Easy eu nunca te pedi nada 🥺

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tudodebruna destaque bliu (@tudodebruna) relatou um problema

    Eu nunca vou perdoar a @vivobr por não fazer a instalação de um novo ponto de acesso no meu prédio e me obrigar a voltar pro péssimo serviço da @ClaroBrasil … oooo empresinha que me dá asco

  • vabfarias ataide (@vabfarias) relatou um problema

    basta uma chuva pra @vivobr ficar horrível

  • robertazulato Roberta Zulato Moreira (@robertazulato) relatou um problema

    Tinha Internet da @vivobr e nunca tive problemas, porém, estava um preço salgado e por isso decidi trocar pela @ClaroBrasil. E agora faz 3 dias que estou sem Internet,não consigo resolver pelo app, não consigo resolver pelo telefone e o técnico não resolveu.

  • amaral00 André Amaral (@amaral00) relatou um problema

    @vivobr Ou vcs podem parar de ligar 200x no dia pros clientes, que tal? Esquece, empresa que não respeita cliente não tem vez comigo.

  • LUCIANOFLORIPA1 LUCIANO ANDRADE (@LUCIANOFLORIPA1) relatou um problema

    @vivobr O sinal da banda larga está muito instável em Floripa!! Vamos ter que mudar

  • ManuMassi Manuelle Massi (@ManuMassi) relatou um problema

    @vivobr Empresa com péssimo atendimento ao cliente. Realizei uma portabilidade com a vivo porém não realizaram minha portabilidade e me mandaram esperar, a última atendente, que disse ser do setor técnico, desligou o telefone sem resolver meu problema.

  • raulcardoso Raul Pietricovsky (@raulcardoso) relatou um problema

    Oi, @vivobr. Me ajuda a te ajudar... Estou sem tv e internet desde cedo. O serviço de autoatendimento é inútil e depois de 30min de uma ligação a chamada caiu, não recebi mais contato e minha solicitação nem encaminhada foi... Como fica?

  • windxday lucy (@windxday) relatou um problema

    mais de 12hs sem wifi que ***** de serviço é esse @vivobr

  • leddrolol leddro (@leddrolol) relatou um problema

    @vivobr a internet de casa está com problema, só esta funcionando google e whats app. twitter, tiktok e outros apps estão aparecendo como se estivesse sem internet.

  • tweetsorpoems oh no, another poem (@tweetsorpoems) relatou um problema

    Parabéns a @vivobr pelo péssimo atendimento no twitter, que ao invés de facilitar na resolução de problemas, cria novos! Se o objetivo de vocês é piorar a experiência do consumidor e gerar dor de cabeça, promova a equipe de redes sociais toda, pois está dando super certo 😳