Interrupção da Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:
-
PLMAN
(@PELLYCRIA) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente
-
Luis Jr. 🇺🇦
(@O_spoudaios) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr gera encargos na minha conta por culpa exclusivamente da mesma, e o pior é que simplesmente não tem capacidade de retificar o seu próprio erro. Essas empresas de telefonia no Brasil, são um escárnio. Não são pelos valores irrisórios de encargos, mas sim pela SACANAGEM.
-
𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕
(@RenatoLeskZague) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa em uma internet ruim, @vivobr não funciona em Jacarepaguá, barra, lugar nenhum
-
Felipito 🧟♂️
(@ccardosofe) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Bella_nv @vivobr Mim ajuda me! 🥲
-
Tatá 🇧🇷🇨🇦
(@Tata_Almeida) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@jana_ricciardi @vivobr O Serviço da Vivo fixo está péssimo. Cancelamos os 2 lugares que tínhamos internet deles. Agora em casa tenho a Claro NET. E quando viajo levo o meu Vivo Móvel que conecta muito bem. Vc pode trocar pelo vivo movel, é um aparelho pequeno Branco.
-
Negro Elmo
(@negroelmoficial) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@porrafabizinha @vivobr Certo dia estava assistindo a Live de um jornalista esportivo e tava uma 💩 a conexão dele, ele alegou que tem 2 serviços contratados, melhores pacotes e msm assim tava dando ruim (ele tava ****) e disse: "o serviço de internet no Brasil é uma droga". Paga-se caro e msm assim 💩
-
Allan Brito
(@allanbrito_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou sendo cobrado por um serviço de terceiros que não ideia do que se trata. Mandei DM
-
Carlos Quintella ⚛️
(@cquintella) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@futwida @vivobr A pior depois da Net
-
Leonardo Guimarães
(@leonardo_log) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Terei a mesma resposta. Cliente
-
Mari
(@maribeiroeu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
40 minutos esperando para ser atendida na @vivobr quando finalmente alguém atende, a ligação cai e não resolvi nada. O serviço está cada vez pior
-
Insta:@geminiianja📸
(@queissokeel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que serviço de ***** a @vivobr está prestando, todo mês o mesmo inferno. Todo tenho que ligar pra eles pra corrigirem o valor do boleto, mesmo após reclamar na Anatel e eles acordarem que o valor estaria válido por 12 meses. Só me resta um processo judicial contra eles, cansei !
-
𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕
(@RenatoLeskZague) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não Tenho problema na linha, o problema tá nas antenas de transmissão que não vêem manutenção e o sinal é ruim
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
-
Leonardo Guimarães
(@leonardo_log) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr sendo @vivobr continua tirando créditos sem o cliente usar. Sempre as mesmas desculpas.
-
Guto Senra
(@gut0) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
parece que a ***** do sinal da @vivobr foi pro saco já reiniciei meu aparelho e conexão e nada e este tweet só aconteceu porque estou usando uma rede wifi que encontrei aqui que belo monte de ***** hein Vivo?
-
Henrique
(@5aDescida) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não soluciona. O app basicamente só perguntou se todos os equipamentos estavam na energia elétrica e o pc ligado no modem via cabo. E ainda tiveram a pachorra de sugerir uma visita técnica SEGUNDA-FEIRA, e pra um problema que eu sei que não está na minha casa.
-
Bianca Doria
(@biahdoria) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
@soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬
-
Géfi 🏳️🌈✊🏾
(@woorky) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr oi, tudo bem? eu estou saindo da outra operadora justamente por ter problemas, e agora estou tendo um rolê enorme pra trazer meu número antigo pra vocês, e a central de atendimento não falo com ninguém, fica mudo e sou direcionado pra pesquisa de satisfação
-
Fred Soares
(@fredaosoares) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@lauroscout @vivobr Tudo nasceu de um fato. Recebi SMS como se eu estivesse cedendo créditos de celular para um outro número. Sem nunca ter feito isso. Aí é só seguir a pista, como bom repórter que fui.
-
Millena
(@Gomeesmillena) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
1h em espera, que lixo de operadora aaaa, sem contar os funcionários totalmente despreparados @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nelson Holanda
(@nelsonholandac) relatou um problema
@vivobr Outro detalhe é que eu consigo enviar SMS porem mesmo que q pessoa responde eu não recebo, já coloquei o chip em outro smartphone e continua com problema, redefini rede, reiniciei, botei modo avião e o bug continua.
-
Edgar Amorim
(@eamorim) relatou um problema
@rosana @vivobr Ao invés da Vivo gastar dinheiro pra manter um departamento que atende reclamações postadas nas redes sociais, ela bem que poderia investir em melhores processos e monitoramento (um adequado) da rede - ficaria mais barato...
-
𝓛𝓾𝓬𝓬𝔃𝓲𝓷ᶜʳᶠ
(@arraxca10) relatou um problema
@vivobr Não tem nada que possa ajudar. Eu quero cancelar o plano.
-
Hitt
(@iamhitt) relatou um problema
@vivobr Vivo pelo amor a vitória da @GODSENT desliga a net do @Gaules pfv, nunca te pedi nada, se fizer pago 1 mês de plano pré pago da vivo
-
gabi
(@ramella_g) relatou um problema
E o meu App da @vivobr nunca mais funcionou 👍🏼
-
Filha do Boto
(@paulasantosBR) relatou um problema
@vivobr Eu entendo, mas a linha é na casa dos meus avós, nem todos tem habilidades para mexer com app, e a obrigação de vocês é atender o cliente, não estou pedindo nada anormal.
-
Bruno Bueno
(@BBuenoBr) relatou um problema
Já vi que vou ter problemas com a @vivobr 1 hora da manhã minha mãe me acorda porque "cortaram" o sinal da TV dela... QUE ******* É ESSE VIVO? 1 SEMANA USANDO E CORTARAM O SINAL? VOCÊS NÃO AVISAM SE VAI TER MANUTENÇÃO OQUE ACONTECE TODOS OS CANAIS SÓ FALA COM ROBO NADA FUNCIONA.
-
Carlos Roma Jr.
(@carlos_roma_jr) relatou um problema
@vivobr será que vocês poderiam explicar a razão de enviarem mensagens pedindo os dados do cliente em um chat privado e depois do cliente passar os dados não receber NENHUMA interação?
-
𝓛𝓾𝓬𝓬𝔃𝓲𝓷ᶜʳᶠ
(@arraxca10) relatou um problema
@vivobr Queria cancelar meu plano, mas parece que é impossível isso né
-
westside
(@mariasuicid) relatou um problema
@vivobr lixo