Vivo

Interrupção da Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro 05/09/2025 20:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:

  • LucianoSimoes12 Luciano Simoes (@LucianoSimoes12) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr piada a vivo 5G , só queria entender como um serviço razoável se tornou o pior do Rio de Janeiro , #vivolixo

  • DenisedelCueto Denise del Cueto (@DenisedelCueto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @oi_oficial Um serviço de péssima qualidade como este, se não funciona, como consultar "link" ?!?! Nem vendendo a ***** falida pra Tim, a @oi_oficial consegue devolver serviço compatível com o contratado? Torcendo pra @vivobr chegar logo ao Bairro Peixoto.

  • brunaliteraria bruna 브루 (@brunaliteraria) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @kakau @vivobr Eu tive problemas parecidos com a vivo e o esforço deles pra solucionar é daí pra pior. Uma pena. Espero que consiga resolver e nao atrapalhe (mais) sua viagem :(

  • arthurphillip_ RENASCIDA (@arthurphillip_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr O que estou tentando resolver não dá para ser resolvido digitalmente. O atendimento de vocês está péssimo!

  • sdyvid Phillsinho crf (@sdyvid) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    A @vivobr é a pior operadora que existe, péssimo atendimento

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @Spotify Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!

  • victorisraelofs Victor Israel (@victorisraelofs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @viniciusrlb @vivobr Cara, tô com vários protocolos na Anatel, simplesmente não tem nem aí, tá uma *****, fico sem sinal, não entra 4G nem a ***, se tá em área com 5G cai pra H+ quando funciona, terrível, nem sei mensurar mais

  • escondido007 Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs podem por gentileza cancelar um serviço que ainda nem tive o desprazer de fazer uso? Até agora o chip não chegou, tento reclamar sobre o ocorrido que o número e nem o CPF não existe no sistema de vcs, e devido a isso não consigo falar com ninguém.

  • beerrebfr Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    8 dias e nada da @vivobr resolver meu problema, daqui a pouco vai fazer mesversario 👏👏👏👏

  • sandrapedroso Sandra Pedroso (@sandrapedroso) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Por alguma razão a rede móvel anda péssima.

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!

  • blogmalapink Fernanda Mala Pink (@blogmalapink) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @DanAlcaras @vivobr Tenho a sensação que piorou na copa mesmo, apesar que de é por causa disso que ando assistindo mais tv mas tipo, toda hora dando problema 😭

  • margalhonlu Luiza (@margalhonlu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu tô há 34 minutos no telefone aguardando atendimento da @vivobr pra resolver meu problema. Que CAOS

  • arthurphillip_ RENASCIDA (@arthurphillip_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr que atendimento péssimo, viu!? A dias tentando resolver uma situação e agora me chama um conta com valor errado ainda AAAAAA

  • Engracadinha Engracadinha (@Engracadinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA Não quero ajuda. Vou voltar pra @vivobr Vou pedir portabilidade. Vocês são muito mal intencionados e olho grande. Precisam rever seu atendimento de ponta a ponta! Beiram a stalkers e não precisam disso. Uma mudança de plano não foi processada pq era downgrade. Isso é má fé!

  • rayzamarcele MORANGO RUBY 🍓 (@rayzamarcele) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ligar pra @vivobr pra resolver problemas é um inferno ...

  • escondido007 Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pelo visto o atendimento da @vivobr de melhor se tornou o pior das operadoras, ainda bem que a mudança de operadora da minha família começou por mim e por aqui já vai parar e continuaremos na @TIMBrasil, mesmo o sinal sendo fraco na @ufrj

  • LucianoSimoes12 Luciano Simoes (@LucianoSimoes12) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr cliente vivo v , pague caro e seja tratado como um porco do mato

  • leonardo_log Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr sendo a @vivobr com os Clientes. Desde 2001. Até nunca mais.

  • escondido007 Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Inclusive o atendimento aqui é péssimo tbm, antes de colocar de forma pública o atendimento péssimo de vcs tentei falar inbox e estou sendo ignorado. Quero o cancelamento do serviço que pelo visto nunca existiu, mas a nota fiscal foi gerada e a cobrança tá para o dia 17. @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • robertargsa bebeta ✨ (@robertargsa) relatou um problema

    N sei qm é pior se a @ClaroBrasil ou a @vivobr passam o dia ligando oferecendo plano msm a gnt dizendo q n tem interesse perdi a conta das ligações de hj ai pra completar agr 20h tavam ligando pqp viu

  • Willya_SA Willya (@Willya_SA) relatou um problema

    @profanegra @vivobr @leverageisgood Tô não, nem sou cliente dessa empresa. Só estou mostrando a realidade. Fui criado diferenciando pessoas pelo caráter e não pela cor. Tenho amigos de todas as raças e não diferencio ninguém por isso. Vivemos em um país miscigenado. Respeito quem me respeita, só isso.

  • HeroiZap Paulo 🇧🇷 22 (@HeroiZap) relatou um problema

    @vivobr @leverageisgood Lixo de operadora

  • guicostas Guilherme Silva (@guicostas) relatou um problema

    acho que o Lollapalooza derrubou a internet da região, me ajuda ai @vivobr

  • anaalanis ana paula correa (@anaalanis) relatou um problema

    @vivobr VIVO OPERADORA IMPRESTAVEL!!!! Como se cancela uma conta por falecimento!!??? Nem eles sabem!!! Alem da dor da perda recente existe a dor d ter q lidar com essa ***** de operadora!!! Nem os próprios funcionários sabem dar informações!!!!!!!

  • dearvinicius Vini (@dearvinicius) relatou um problema

    @vivobr Só serviu looks mesmo, porque sinal e internet, ficou faltando… (REPAREM QUE EU ESTOU NA REDE 5G VIU)

  • henriq_fr 🏌🏽‍♂️ (@henriq_fr) relatou um problema

    @DENERGIESEL @vivobr Problema teu

  • Luciannoo_jr Lucianno Jr (@Luciannoo_jr) relatou um problema

    @LUCAO1_ @vivobr tá uma ***** mano, é Internet que cai, TV que funciona e a fatura subindo cada vez mais

  • PauloRo99324760 Paulo Roberto (@PauloRo99324760) relatou um problema

    @vivobr Sinal péssimo rede dois fora do ar parabéns

  • n_bjunior Junião (@n_bjunior) relatou um problema

    O técnico da @vivobr acabou de CANCELAR a minha solicitação. O cara da central de atendimento da Vivo me disse que vocês não possuem equipamento para 4 linhas telefônicas, vocês são horríveis, nunca mais terei nada de vocês.