Interrupção da Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:
-
Luciano Simoes (@LucianoSimoes12) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr piada a vivo 5G , só queria entender como um serviço razoável se tornou o pior do Rio de Janeiro , #vivolixo
-
Denise del Cueto (@DenisedelCueto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@oi_oficial Um serviço de péssima qualidade como este, se não funciona, como consultar "link" ?!?! Nem vendendo a ***** falida pra Tim, a @oi_oficial consegue devolver serviço compatível com o contratado? Torcendo pra @vivobr chegar logo ao Bairro Peixoto.
-
bruna 브루 (@brunaliteraria) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@kakau @vivobr Eu tive problemas parecidos com a vivo e o esforço deles pra solucionar é daí pra pior. Uma pena. Espero que consiga resolver e nao atrapalhe (mais) sua viagem :(
-
RENASCIDA (@arthurphillip_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O que estou tentando resolver não dá para ser resolvido digitalmente. O atendimento de vocês está péssimo!
-
Phillsinho crf (@sdyvid) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
A @vivobr é a pior operadora que existe, péssimo atendimento
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @Spotify Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
Victor Israel (@victorisraelofs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@viniciusrlb @vivobr Cara, tô com vários protocolos na Anatel, simplesmente não tem nem aí, tá uma *****, fico sem sinal, não entra 4G nem a ***, se tá em área com 5G cai pra H+ quando funciona, terrível, nem sei mensurar mais
-
Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vcs podem por gentileza cancelar um serviço que ainda nem tive o desprazer de fazer uso? Até agora o chip não chegou, tento reclamar sobre o ocorrido que o número e nem o CPF não existe no sistema de vcs, e devido a isso não consigo falar com ninguém.
-
Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
8 dias e nada da @vivobr resolver meu problema, daqui a pouco vai fazer mesversario 👏👏👏👏
-
Sandra Pedroso (@sandrapedroso) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Por alguma razão a rede móvel anda péssima.
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
Fernanda Mala Pink (@blogmalapink) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@DanAlcaras @vivobr Tenho a sensação que piorou na copa mesmo, apesar que de é por causa disso que ando assistindo mais tv mas tipo, toda hora dando problema 😭
-
Luiza (@margalhonlu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu tô há 34 minutos no telefone aguardando atendimento da @vivobr pra resolver meu problema. Que CAOS
-
RENASCIDA (@arthurphillip_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento péssimo, viu!? A dias tentando resolver uma situação e agora me chama um conta com valor errado ainda AAAAAA
-
Engracadinha (@Engracadinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Não quero ajuda. Vou voltar pra @vivobr Vou pedir portabilidade. Vocês são muito mal intencionados e olho grande. Precisam rever seu atendimento de ponta a ponta! Beiram a stalkers e não precisam disso. Uma mudança de plano não foi processada pq era downgrade. Isso é má fé!
-
MORANGO RUBY 🍓 (@rayzamarcele) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ligar pra @vivobr pra resolver problemas é um inferno ...
-
Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pelo visto o atendimento da @vivobr de melhor se tornou o pior das operadoras, ainda bem que a mudança de operadora da minha família começou por mim e por aqui já vai parar e continuaremos na @TIMBrasil, mesmo o sinal sendo fraco na @ufrj
-
Luciano Simoes (@LucianoSimoes12) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr cliente vivo v , pague caro e seja tratado como um porco do mato
-
Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr sendo a @vivobr com os Clientes. Desde 2001. Até nunca mais.
-
Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Inclusive o atendimento aqui é péssimo tbm, antes de colocar de forma pública o atendimento péssimo de vcs tentei falar inbox e estou sendo ignorado. Quero o cancelamento do serviço que pelo visto nunca existiu, mas a nota fiscal foi gerada e a cobrança tá para o dia 17. @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bebeta ✨ (@robertargsa) relatou um problema
N sei qm é pior se a @ClaroBrasil ou a @vivobr passam o dia ligando oferecendo plano msm a gnt dizendo q n tem interesse perdi a conta das ligações de hj ai pra completar agr 20h tavam ligando pqp viu
-
Willya (@Willya_SA) relatou um problema
@profanegra @vivobr @leverageisgood Tô não, nem sou cliente dessa empresa. Só estou mostrando a realidade. Fui criado diferenciando pessoas pelo caráter e não pela cor. Tenho amigos de todas as raças e não diferencio ninguém por isso. Vivemos em um país miscigenado. Respeito quem me respeita, só isso.
-
Paulo 🇧🇷 22 (@HeroiZap) relatou um problema
@vivobr @leverageisgood Lixo de operadora
-
Guilherme Silva (@guicostas) relatou um problema
acho que o Lollapalooza derrubou a internet da região, me ajuda ai @vivobr
-
ana paula correa (@anaalanis) relatou um problema
@vivobr VIVO OPERADORA IMPRESTAVEL!!!! Como se cancela uma conta por falecimento!!??? Nem eles sabem!!! Alem da dor da perda recente existe a dor d ter q lidar com essa ***** de operadora!!! Nem os próprios funcionários sabem dar informações!!!!!!!
-
Vini (@dearvinicius) relatou um problema
@vivobr Só serviu looks mesmo, porque sinal e internet, ficou faltando… (REPAREM QUE EU ESTOU NA REDE 5G VIU)
-
🏌🏽♂️ (@henriq_fr) relatou um problema
@DENERGIESEL @vivobr Problema teu
-
Lucianno Jr (@Luciannoo_jr) relatou um problema
@LUCAO1_ @vivobr tá uma ***** mano, é Internet que cai, TV que funciona e a fatura subindo cada vez mais
-
Paulo Roberto (@PauloRo99324760) relatou um problema
@vivobr Sinal péssimo rede dois fora do ar parabéns
-
Junião (@n_bjunior) relatou um problema
O técnico da @vivobr acabou de CANCELAR a minha solicitação. O cara da central de atendimento da Vivo me disse que vocês não possuem equipamento para 4 linhas telefônicas, vocês são horríveis, nunca mais terei nada de vocês.