Interrupção da Vivo em Barreiras, Canavieiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ramon Ferrari
(@ferrariramon) relatou um problema
@vivobr me ajuda, nada dá certo pra eu conseguir ativar o vivo easy
-
luiz
(@oisouluizcomz) relatou um problema
@vivobr nossa o seu atendimento é muito lento é horrível!!!
-
Lauro Tremea Culau
(@laurotc) relatou um problema
@vivobr como faço para vcs removerem meu email do cadastro desse outro cliente?
-
IgoRafael
(@igorrpinheiro_) relatou um problema
@vivobr Essa mesma. Terrível. Vou acabar por fazer a portabilidade pq dependo da rede móvel para trabalhar.
-
IgoRafael
(@igorrpinheiro_) relatou um problema
@vivobr Essa mesma. Terrível. Boy acabar fazer portabilidade pq dependo da rede móvel para trabalhar.
-
homem sério
(@_homemserio) relatou um problema
@vivobr Se vocês precisam que eu detalhe um problema que acontece há meses numa cidade de mais de 1 milhão de habitantes e que já existe ação na justiça contra vocês, só mostra o qual despreparados estão
-
Andre Rosa - Marmota
(@andremarmota) relatou um problema
Sabemos que a venda desse tipo de produto/serviço pode ser feita por terceiros. São camaradas que ganham comissão para cada novo cliente. É do jogo. Agora, como é que esses caras sabiam que eu estava contratando um serviço novo? Só quem tinha essa informação é a @vivobr.
-
Ana Cristina
(@TininhaX) relatou um problema
@vivobr Resolvido. Grata! Seria melhor p/ tds se não houvesse a necessidade de ter que expôr o problema na rede social p/ter solução. Mesmo assim, obrigada!
-
alice m.
(@alicemoraaes) relatou um problema
não sei quem tá gastando mais a minha paciência, se é a @pontofrio ou a @vivobr ambos com descaso total ao cliente
-
Elington Leite
(@Lelo_MS) relatou um problema
de
Pinhais, Paraná
@vivobr Novamente estou sem internet e não consegui consigo falar no atendimento, e consegui atendimento somente em outro telefone e me disseram que somente amanhã vão resolver, fiquei mais de 40 minutos e não tive atendimento.