Interrupção da Vivo em Barreiras, Canavieiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
David
(@kidraulholy) relatou um problema
Nossa, fiz portabilidade da Tim pra Vivo, me arrependi e quero cancelar, ligo no SAC da vivo e ninguém atende, uma espera enorme. @vivobr me ajuda por favor!
-
✩ Sammx ✩
(@sammxtar) relatou um problema
@_nekomatta @vivobr Meudeus do céu, eu tenho conta na vivo e sempre tive pq foi a única que nunca tive problema 💀 Como que eles te negativaram 5x meudeus do céu, mto absurdo
-
Thiago Brown
(@ThiagoBFB) relatou um problema
@nevsmajuu @vivobr Já fui. Não puderam resolver o meu problema na loja física.
-
ؘؘؘؘ
(@LordeAsriel) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
Giovanni FdM 🐷🇮🇹
(@GiovanniiFdM) relatou um problema
@oniingrid @vivobr pra vc a ***** que é comprar na loja da vivo.
-
dory
(@doraia_) relatou um problema
Dois dias usando apenas wifi e o aplicativo da vivo marcando que consumi DEZ GB da minha internet Desde então tentando atendimento e não atendem nenhuma ligação, Prontinha pro cancelamento da conta, @vivobr
-
Mina
(@Mina___m__) relatou um problema
@vivobr @sikerajr @NetflixBrasil Cheguei em casa hoje sem internet no vivo fibra. Liguei e me disseram que houve problemas técnicos e que a previsão de retorno é às 16h de amanhã. Vou ficar mais de 24 horas sem o serviço. Nesses casos deveria haver desconto proporcional na fatura. Seria o mínimo
-
Isabelle Medeiros
(@isabellemOlive) relatou um problema
@vivobr DOIS DIAS sem internet, precisando da visita do técnico pq eu TRABALHO DE CASA e cada atendente dá uma informação diferente, mas NENHUMA resolve o problema
-
Padaverso 🕛
(@Padalinoo) relatou um problema
O que fazer quando o único serviço de Internet disponível no prédio novo é a @vivobr fibra e não constam portas disponíveis, mas do outro lado da rua existem portas disponíveis! Trabalho em home office e não sei o que fazer sem Internet. Me ajudem por favor!
-
clube Atlético mineiro!
(@CruzEnilson) relatou um problema
Bicho vou cancelar minha linha minha conta @vivobr pqp é 1 milhão de msg e e-mail por dia ! Pqp é muita importação