Vivo

Interrupção da Vivo em Barreiras, Canavieiras, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barreiras, Canavieiras, Bahia 12/12/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ferrariramon Ramon Ferrari (@ferrariramon) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, nada dá certo pra eu conseguir ativar o vivo easy

  • oisouluizcomz luiz (@oisouluizcomz) relatou um problema

    @vivobr nossa o seu atendimento é muito lento é horrível!!!

  • laurotc Lauro Tremea Culau (@laurotc) relatou um problema

    @vivobr como faço para vcs removerem meu email do cadastro desse outro cliente?

  • igorrpinheiro_ IgoRafael (@igorrpinheiro_) relatou um problema

    @vivobr Essa mesma. Terrível. Vou acabar por fazer a portabilidade pq dependo da rede móvel para trabalhar.

  • igorrpinheiro_ IgoRafael (@igorrpinheiro_) relatou um problema

    @vivobr Essa mesma. Terrível. Boy acabar fazer portabilidade pq dependo da rede móvel para trabalhar.

  • _homemserio homem sério (@_homemserio) relatou um problema

    @vivobr Se vocês precisam que eu detalhe um problema que acontece há meses numa cidade de mais de 1 milhão de habitantes e que já existe ação na justiça contra vocês, só mostra o qual despreparados estão

  • andremarmota Andre Rosa - Marmota (@andremarmota) relatou um problema

    Sabemos que a venda desse tipo de produto/serviço pode ser feita por terceiros. São camaradas que ganham comissão para cada novo cliente. É do jogo. Agora, como é que esses caras sabiam que eu estava contratando um serviço novo? Só quem tinha essa informação é a @vivobr.

  • TininhaX Ana Cristina (@TininhaX) relatou um problema

    @vivobr Resolvido. Grata! Seria melhor p/ tds se não houvesse a necessidade de ter que expôr o problema na rede social p/ter solução. Mesmo assim, obrigada!

  • alicemoraaes alice m. (@alicemoraaes) relatou um problema

    não sei quem tá gastando mais a minha paciência, se é a @pontofrio ou a @vivobr ambos com descaso total ao cliente

  • Lelo_MS Elington Leite (@Lelo_MS) relatou um problema de Pinhais, Paraná

    @vivobr Novamente estou sem internet e não consegui consigo falar no atendimento, e consegui atendimento somente em outro telefone e me disseram que somente amanhã vão resolver, fiquei mais de 40 minutos e não tive atendimento.