Interrupção da Vivo em Barreiras, Canavieiras, Bahia
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (68%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (10%)
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Apagão total (8%)
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E-mail (1%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Eu não consigo entender por quê vocês vendem um serviço e uma tecnologia que vocês mesmos não entendem e não sabem lidar. Além disso terceirizaram a área técnica sem a menor preocupação na qualidade de quem os representa. São falhas empilhadas sobre incompetência e desrespeito.
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Yuri ou Felipe
(@Felipebyung) relatou um problema
Fiquei 3 hrs pra conseguir falar com alguém, pra FDP falar que já abriu o chamado do bônus e só caiu depois que eu renovei essa ***** só pra eles poderem comer o meu dinheiro, essa ***** de @vivobr, atendimento Eletrônico é um lixo
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Andressa
(@_Andressa_Ale) relatou um problema
Rapaz, essa internet da vivo tá pior a cada dia que passa. @vivobr , dá um jeito nesse 4G e wi-fi aí
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Henrique Paixão
(@HenriqueFigue) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí!! Fiz a portabilidade no site de vocês quarta feira passada (14-set). Meu chip chegou em casa ontem 21-set. Tô ligando no 10315 e no 1058 pra ver porque meu número antigo ainda não reconhece, desde ontem só chama…
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juhbalu
(@juhbalu) relatou um problema
@vivobr oi minha linda! me ajuda aí, tô sem sinal de wi-fi o dia todo! reta final da eleição, não dá pra ficar sem internet não, preciso fazer campanha!!
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Tati Araújo 🇸🇮
(@tati001) relatou um problema
@limarenata_ @vivobr Tô péssimo o sinal, muita das vezes preciso colocar em modo avião ou reiniciar o telefone pra ver se volta a funcionar. O sinal dos dados móveis o tempo todo caindo! Isso me dá um ódio real, pq preciso muita das vezes fazer algo e não posso pq tô sem internet.
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Gérson de Andrade
(@oxegerson) relatou um problema
@tati001 @vivobr Sério, mana?? Minha portabilidade (com chip) foi feita ontem... Tô sem internet ainda. A TIM que me salva quando tô na rua. 😪😪 DESDE TERÇA tô tentando contato com a Vivo e é o maior auê! Pqp. Já vi que o serviço é disso a pior, né?
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Willian Moreira 🇧🇷🙏🇺🇦
(@williancmoreira) relatou um problema
Cancelar a porcaria da @vivobr é o que resta. Após a rua inteira ter fibra e eu não, sendo que fui o primeiro a pedir. Não me venha com resposta pronta. A solução era fibra. Agora nem o LIXO dos dez mega tem. Serviço porco, empresa lixo.
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CA
(@Carlosjr96) relatou um problema
Podem falar o que for, mas o atendimento e suporte da @vivobr é incomparável.
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Álvaro Oliveira
(@alvaroandre) relatou um problema
@vivobr minha esposa está há dois dias tentando falar com vocês sobre o cancelamento de uma portabilidade e vocês ficam jogando ela de um lado para o outro e não resolvem. Se havia dúvida em querer a portabilidade ou não, agora ela tem certeza que NÃO QUER ser cliente de vocês.