Interrupção da Vivo em Barreiras, Canavieiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barreiras, Canavieiras, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barreiras.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sem carisma nem serotonina
(@Brunaacomunista) relatou um problema
@Bob_Fernandes @vivobr pior ainda.
-
Sem carisma nem serotonina
(@Brunaacomunista) relatou um problema
@Bob_Fernandes @vivobr Minha mãe idosa foi várias vezes à loja deles pra retirar um serviço que não desejava e sempre enrolavam ela, no mês seguinte cobrança de novo. Precisei ir com ela pra poder resolver definitivamente. É mto desrespeito ao consumidor e quando a pessoa não consegue questioná-los é
-
Fernanda Iona
(@fernanda_iona) relatou um problema
A @vivobr pra ser considerada uma operadora ruim tem que melhorar muito. Aí você liga na oi, em menos de 10 min te atendem e resolvem teu problema. Se der ***** de novo vou me humilhar ao procon e a Anatel. Ódio define.
-
Murillo Sampaio
(@MurilloSamp4io) relatou um problema
@vivobr obrigado pelo horrível serviço que vocês disponibilizam
-
Mateus Mundim
(@MundimMateus) relatou um problema
A @vivobr é uma ***** EU JA CANCELEI ESSBOSTA DE CAIXA POSTAL E CONTINUK RECEBENDO ESSE INFERNO DE NOTIFICAÇÃO INDESEJADA
-
Raiff H.
(@Raiff_h) relatou um problema
@oi_oficial Aqui no nordeste essa ***** da @oi_oficial faz uns dias que está fora do ar. Tá parecendo que a @vivobr tá querendo forçar os clientes a migrarem para sua base atravéz da portabilidade pra não ter que gastar com a anexação da rede comprada.
-
Wellington Gueiros
(@Gueirospe) relatou um problema
@Bob_Fernandes @vivobr Meu caro, poderia me dizer qual não é num lixo?
-
Ábner
(@abpedroso) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda, fiz um plano no site com print e tudo, mas não entrou o plano contratado e sim um inferior
-
GingerDoctorHiddles 🧸
(@HiddlesDoctor) relatou um problema
@rocha1paloma @vivobr O 4G simplesmente não existe! Eu to a 2 dias sem internet e dona @vivo ralou peito! Fatura paga e tô sem serviço! Ninguem fala comigo!
-
Bob Fernandes
(@Bob_Fernandes) relatou um problema
O serviço ds @vivobr é um lixo. Plano de Tv acertado há 48 horas. Não entregue por “erro no sistema”. 18 minutos numa 1 ligação e cai. Há 31 minutos na linha com Jefferson, esperando, linha ligada e...nada. Agora já 35 minutos e... nada. Lixo. Fujam.