Vivo

Interrupção da Vivo em Barreiras, Canavieiras, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barreiras, Canavieiras, Bahia 12/14/2024 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mi_314159 πrada (@mi_314159) relatou um problema de Viamão, Rio Grande do Sul

    Quero agradecer o atendimento do PROCON de Viamão. Ao menos consegui um acordo razoável. Quanto ao atendimento da Vivo, péssimo, contarei os dias para me livrar do plano novo incorreto e nunca mais ser cliente desta empresa. @vivobr

  • Ingrid_coca Ingrid **** (@Ingrid_coca) relatou um problema

    Estou vendo várias pessoas reclamando dos serviços da @vivobr Sem Internet e sem TV há pelo menos 2 dias. Fora o descaso no atendimento telefonico, no mínimo 30 min para ser atendido, o q é contra o serviço do consumidor. Vamos todos fazer reclamação da @vivobr no reclame aqui.

  • serrao_rita Rita de Cassia Serrao (@serrao_rita) relatou um problema

    @vivobr Que droga @vivobr faço um elogio merecido a uma ótima atendente, mas o serviço da Vivo fica me ligando cada 30 minutos perguntando se o problema foi resolvido aí fica difícil viu

  • kenpz_dj Kenpz DJ (@kenpz_dj) relatou um problema

    essas operadora de celular perderam a noção tem uns anos né? eu nem atendo ligação mais por causa desses arrombado, papo de 15-20 ligação por dia pô vai toma no ** @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil vao se fuder 👍 para de me ligar *******, se eu achar ruim eu memo troco meu plano

  • bkfabin Fábio Lima (@bkfabin) relatou um problema

    @felipesolari @vivobr Vivo Easy, compra os pacotes de serviço sempre que acabar, direto pelo cartão.. sem taxa fixa, voce administra seu plano. Mil vezes melhor car

  • anyllix sté (@anyllix) relatou um problema

    @vivobr tudo não, sua operadora é uma ***** como faço pra cancelar o contrato

  • amordebianca s (@amordebianca) relatou um problema

    @vivobr @adrielfrancco Tô AGUARDANDO ATE HOJE MEUS CRÉDITOS QUE VCS TIRARAM E O BONUS QUE COLOQUEI. AGUARDANDO NA DM O ATENDIMENTO

  • aleissandraa Alezika (@aleissandraa) relatou um problema

    @vivobr é uma ***** mesmo, por algum motivo as ligações feitas aqui pra casa ou dão na caixa postal (está sem linha) ou são encaminhadas pra outro número, ligamos pra reclamar 8h e até agora nada! Ficam ligando da vivo pro número do meu avô com uma mensagem gravada dizendo que+

  • vitoriaeneris zé, não aperreie (@vitoriaeneris) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar a minha assinatura pois estou há 1 dia sem internet e há 1 dia sem assistência técnica já estive presencialmente na empresa e ainda não foi possível a resolução do problema

  • aleissandraa Alezika (@aleissandraa) relatou um problema

    O problema já foi resolvido e não foi! Mas ao ligar pra @vivobr falam que não podem fazer nada pq tem um chamado em aberto. A gente ta aguardando várias ligações importantes relacionados à saúde de uma familiar e não tem linha!!!