Interrupção da Vivo em Barreiras, Canavieiras, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mauricio Vidotto
(@vidottomau) relatou um problema
Pelo amor @vivobr estou sem Internet o dia inteiro me ajuda ai
-
Jéssica Carmo
(@deddacarmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr vai aumentar o valor da minha Internet, 4/5 reais por mês. Detalhe, já tenho um plano na vivo, já, de acordo com eles tenho um contrato de fidelidade, mas eles não cumprem porque aumentam o valor, não tem fidelidade com o cliente,
-
teacher david 🏳️🌈
(@teacherdavidh) relatou um problema
@felipedelfs @vivobr Atendimento que leva mais de 20 minutos de espera, ouvindo um toque polifônico em loop infinito. Isso que foram QUATRO ligações, quase uma hora e meia de espera e uma ligação nem foi atendida @vivobr
-
Maria Carolina
(@afffmaria_) relatou um problema
@_Ijustwannasee @vivobr @ClaroBrasil Celular e internet residencial eram da Vivo, nunca tive problema. Tive que mudar para a Claro, por conta do residencial, e, desde então, só derrota. A começar pelo atendimento da loja do Shopping Cidade São Paulo: PÉSSIMO! Depois disso, só ladeira a baixo 🥲
-
Raphael Costa 👊🏼👊🏼
(@RaphaCosta87) relatou um problema
Chuva no RJ, sabemos que podemos ter falhas no serviço de internet né @vivobr , o problema é ficar passando 6 horários diferentes para a resolução do problema.
-
Valeria SBS
(@valeriasbs1977) relatou um problema
@vivobr gostaria de saber qual o problema que a vivi está tendo. Estou na minha quarta ligação e até agora não consegui falar com nenhum atendente. Isso já vem acontecendo desde quarta. Que fiquei mais 5hs e nada de ser atendida. Cada dia que passa o atendimento está pior. Ruim
-
✿ sprigatita
(@Renata_BSales) relatou um problema
@vivobr Não recebi resposta, significa que está muito ruim aqui 😟
-
mayorocroc br
(@mayoroparo) relatou um problema
@vivobr o que houve é que ha dias o meu serviço de internet residencial e móvel ta horrivel e quando eu ligo pra tentar resolver algo não tenho resultado algum
-
Gabi
(@gabs_tp) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deussss o que tá acontecendo com vcs? um serviço que era bom, nunca tive problemas tá cada dia mais lixo!!!!!! Haja paciência!
-
felipe tá cansadoᶜᵃᵐ 🦜
(@felipe_azvedo) relatou um problema
@vivobr sim, tô cansado de ser pobre... me ajuda a ficar rico 🥹