Vivo

Interrupção da Vivo em Barreiras, Canavieiras, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barreiras, Canavieiras, Bahia 12/24/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabiogrecco Fabio Grecco (@fabiogrecco) relatou um problema

    Oi @vivobr Me ajudem. Qual o meio mais rápido pra cancelar a assinatura??? Não pra combinar algo no atendimento e vir outra na atualização.

  • anabIossoms clara (@anabIossoms) relatou um problema

    pior coisa que eu fiz em relação a compra online, foi ter comprado na loja online da vivo. além de ter um péssimo serviço de entrega, o site não te dar a opção de cancelar e você não consegue NUNCA falar com algum atendente pelo telefone. @vivobr

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @onekaren @vivobr @ReclameAQUI Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • adamfeathersf Adão Penna (@adamfeathersf) relatou um problema

    @vivobr consegue ser cada vez pior. Fiquei s/ internet no último dia de trabalho do ano. Avisei que só estaria em casa dia 03/01. Ontem me ligaram perguntando se teria alguém em casa para o atendimento (falei que não), e hoje recebi e-mail dizendo que não tinha ninguém em casa.😒

  • Jacqueoli13 Jacque (@Jacqueoli13) relatou um problema

    Não sei qual internet tá pior depois da chuva de ontem, se é a @vivobr ou a @NEToficial pqp!

  • _andersonn_ Anderson Santos (@_andersonn_) relatou um problema

    @vivobr Qual a justificativa plausível para deixar uma empresa sem telefone por motivos técnicos DESDE O DIA 20/12?? Alô, @proconspoficial!!! SOCORRO!! Não aguento mais anotar protocolos de atendimento e escutar a mesma desculpinha esfarrapada de sempre

  • lbarbaralucena Bárbara (@lbarbaralucena) relatou um problema

    Seu serviço pra ser péssimo preciso melhorar muito @vivobr

  • Lanadsouza Lana Souza (@Lanadsouza) relatou um problema

    E o App da @vivobr nunca mais funcionou…

  • gzfilho Giovanni (@gzfilho) relatou um problema

    E a rede da @vivobr caiu de novo!

  • AzevedoMarcius Marcius Azevedo (@AzevedoMarcius) relatou um problema

    A @vivobr manda um e-mail para informar que o serviço vai ter um reajuste de preço. O serviço para de funcionar e não volta nunca