Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🤦🏻♀️
(@Penaa__) relatou um problema
@vivobr quero ver NBA Como me oferecem um serviço q não funciona?
-
bella
(@isabeIIasb) relatou um problema
abri o meu twitter só pra reclamar pela milésima vez da internet lixo da @vivobr que fala q tem num sei qnts mega e nao carrega nem figurinha de zap meu deus que odioooooooooooo
-
TiagoHenrique
(@tiagohfweb) relatou um problema
@AlgarTelecom Oi @vivobr a @AlgarTelecom acha que um relacionamento de 18 anos como cliente pós-pago não vale nada pra ela, você quer me ter como seu cliente?
-
baiana sulista
(@brendakaroIaini) relatou um problema
@vivobr “a rede selecionada (VIVO) não está disponível” pelo amor de deus faça algo posso ficar sem meu número não palhaçada
-
JHON 🌚
(@jhonaug_) relatou um problema
É hoje que eu vou descer o sarrafo na @vivobr. Eu gosto muito da operadora, mas nesse momento me encontro decepcionado com o tratamento e serviço porco que eles vem dando nos últimos meses.
-
eternamente apaixonada por Atlas Corrigan
(@menezesthayse) relatou um problema
@mandazloccowick @vivobr já tentei contato por aqui em umas três ocasiões e não me responderam. antes disso me atendiam e resolviam (ou encaminhavam) pra solução
-
FÊouNANDA
(@FeouNanda) relatou um problema
@lcrigo @vivobr Minha avó teve que cancelar de tanto que ficou sem telefone e internet este ano
-
Monalisa Lula Fiota
(@gordinhafiota) relatou um problema
@vivobr A vivo fibra tá um lixo, aqui em casa cai toda hora e velocidade é lá embaixo 👎
-
dougP 💋
(@DouglasPerroni) relatou um problema
@romeudewilliam @vivobr @TIMBrasil Bb nunca usei essa aí pq todos dizem que além do triste
-
Ariano Raiz
(@ErmonBhering) relatou um problema
Cada dia mais desanimado com a vivo. Contratei pacote de banda larga há 30 dias e após várias ligações e visitas técnicas o problema ainda não foi solucionado e ainda pediram prazo de mais 12 dias…! Alô @vivobr até quando esse serviço péssimo e jogar a culpa pras terceirizadas?