Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso 12/23/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • debby_lima22 Debora lima (@debby_lima22) relatou um problema

    O tanto que essa @vivobr tá lixo é um absurdo, nem a fatura a gente consegue pagar

  • Joncmarques Jonatan da velha geração (@Joncmarques) relatou um problema

    @vivobr não consigo atendimento nos outros canais por favor me ajuda

  • nicdoliveira nicole (@nicdoliveira) relatou um problema

    depois de UM ANO, finalmente a @vivobr mandou pela PRIMEIRA vez um técnico na minha casa p verificar a questão da minha internet, e foi identificado que o problema eh externo (na fiação) e sabem o que foi feito? NADA continuo totalmente sem internet desde quinta-feira

  • eunoelly nonô (@eunoelly) relatou um problema

    ALÔ @vivobr me ajuda a recuperar o número AAAAAAAA

  • Mateussiil Matusalém (@Mateussiil) relatou um problema

    é impossivel tratar de internet residencial pelo 10315, ele direciona automaticamente pra falar sobre celular @vivobr

  • LucasKaferr luscα vai ver o rbd (@LucasKaferr) relatou um problema

    to desde o dia 1 tentando pagar minha fatura da @vivobr e a porcaria do site está em manutenção sempre ou com algum erro, aí agora eles simplesmente cortaram a internet aqui de casa, por conta do serviço de ***** deles

  • vinnycampos_csv Vinicius Campos' (@vinnycampos_csv) relatou um problema

    @vivobr Coloco 20 reais de crediro a cada 15 dias, nunca deixei faltar crédito na minha linha pq eu preciso de Internet quando estou fora de casa . Do nada meu chip bloqueia tudo, não faço ligação, não recebo ligação, eu com 7gb disponível meus dados não funcionando. Fico a ver navios

  • JefersonSSousa Jeferson (@JefersonSSousa) relatou um problema

    Alô @vivobr como que vocês deixam de ser a melhor rede móvel e passam a ser a pior do dia pra noite?! Não consigo nem completar ligação. 4G no últimos dias é luxo.

  • jvanovaes João Vicente (@jvanovaes) relatou um problema

    E aí @vivobr , a visita técnica estava agendada pra hoje cedo e agora vocês reagendaram pra amanhã a tarde. Os dias de telefone mudo serão descontados na conta? Quando vocês vão consertar minha linha? @AnatelGovBR

  • auroradeboreal Aurora (@auroradeboreal) relatou um problema

    @vivobr Não adianta nada responder na DM e não resolver o problema, minha Internet ainda não foi instalada e não tem previsão