Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso 11/24/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BReutodevastada José Marinho (@BReutodevastada) relatou um problema

    @rodrigolpeixoto @vivobr A pior de todas, fico na mão todos os dias.

  • LeSeidler Leandra (@LeSeidler) relatou um problema

    Nada é pior do que o suporte técnico da vivo por chamada telefônica, to a mais de uma hora tentando contato e nada @vivobr

  • flavinho_lopes Flavinhu (@flavinho_lopes) relatou um problema

    Abismado em estar fazendo 2 dias reclamação na @vivobr eles não enviarem tecnico e quando vejo tecnico na rua falam: seu cabo está desconectado PAGA UM CAFEZINHO QUE A GENTE RESOLVE a central da vivo vai jogar no sistema e não resolve nada mesmo! Que é isso nós sabemos! PROPINA?

  • RoJacobs2 Ro_Jacobs (@RoJacobs2) relatou um problema

    Meu filho teve o celular furtado no Rio e, ao comprar um novo aparelho na loja da @vivobr do Shopping Botafogo, foi enganado pelo vendedor. Difícil viver em sociedade!! Sem solução até o momento...

  • _hmcarol Caroline Ribeiro ♡ (@_hmcarol) relatou um problema

    Que lixo que é a @vivobr que arrependimento de ter feito portabilidade, simplesmente bloquearam meu número sem motivo nenhum

  • eulinedebarros_ Gatinha paraibana (@eulinedebarros_) relatou um problema

    @vivobr Chamei no pv, amados! Só preciso de ajuda, uma resposta.

  • ednardo81 Ednardo Martins (@ednardo81) relatou um problema

    @vivobr @vivobr #vivofibralixo vc não entendeu!! A questão eh estamos com problemas técnicos na região onde moro a Mais de 24 horas sem internet, isso ocorreu 2 vezes em menos de 5 dias.Sem uma resposta clara do que aconteceu e nem previsão retorno.sul da ilha de floripa não contratem!!

  • burrrnthewitch BBBurrrnthewitch (@burrrnthewitch) relatou um problema

    é completamente INSATISFATÓRIO e DESGASTANTE o atendimento que a @vivobr presta. eu liguei pra cancelar o plano vivo controle, os queridos cancelaram a minha linha. liguei novamente pra ativar a minha linha e eles não somente ativaram a linha como também ativaram um novo plano +

  • Regi_PdP Regi (@Regi_PdP) relatou um problema

    @vivobr Aham. Eu fiquei UMA HORA E OITO MINUTOS hoje tendo uma amostra do trabalho de ***** de vocês. Uma pena não fazer diferença eu mudar de operadora, pois eu mudaria se em todas não fosse a mesma esculhambação e desrespeito com o cliente.

  • guigzbr GuigZ🇧🇷 (@guigzbr) relatou um problema

    @vivobr pessoal, preciso de ajuda. Faz dias que a internet móvel de vocês não funciona aqui