Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 01: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Phelps
(@IvanDinebier) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Se todo mundo q vcs incomodam precisar usar rede social e mandar nome e cpf pra não ser importunado estamos perdidos
-
Barcellos
(@_JoseBarcelloss) relatou um problema
@vivobr o que tá rolando no 4G ?! Tá horrível
-
Leonardo
(@leonardocoellho) relatou um problema
Daí eu ligo na @vivobr para resolverem meu problema que eu NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR A INTERNET e a atendente me oferece a compra de um outro plano.
-
TotYi
(@yi_tot) relatou um problema
******* @vivobr mano como atendimento de vcs é horrivel na boa, fui assaltado hoje e to tentando cancelar minha linha a 2 horas e vcs não conseguem atender a ***** do telofone vei, na hora de oferecer plano liga o dia inteiro, agora pra auxiliar o cliente é uma ***** vsfd
-
marcele :)
(@marcelecotrim_) relatou um problema
@GuiPereiraa8 @vivobr é MUITO ***** mto msm
-
bea negrona
(@beaferraaz) relatou um problema
@vivobr Dizem que o problema é na região, mas como vocês oferecem um serviço que não conseguem entregar com qualidade para o cliente? A falta de internet está afetando os meus estudos e meu trabalho.
-
vendedora de pack 🦊
(@Suhcomh) relatou um problema
@leonardocoellho @vivobr Liga e diz que quer cancelar o plano. Rapidinho eles resolvem.
-
Fernando
(@Ferndosenra) relatou um problema
amanhã vão instalar fibra de 200mb aqui em casa, @vivobr nunca mais 🙏🏻
-
somos todos 007
(@antonioglock) relatou um problema
@vivobr vcs são uma imprensa horrível, não resolvem nossos assuntos, nos roubam créditos e cobram
-
nathalie lourenço
(@craudia) relatou um problema
Alegam não ter registro e que meus protocolos que tenho pelo e-mail não valem pois são da URA (a gravação eletrônica). No site deles, todos meus dados, inclusive de registro tinham sumido. Enfim. Agradeço, @vivobr pelo favor de cancelar seu plano pra mim,