Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso 12/22/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlexandreStolte Alexandre Stolte 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Lula2022! (@AlexandreStolte) relatou um problema

    Fazem um enorme esforço para que você não reclame e exerça apenas o direito de pagar e eles decidirem como será o serviço. Eu não vou desistir e comprei a briga. Peço que os meus leitores sigam a meada e retuitem o máximo possivel para sensibilizar a @AnatelGovBR e @vivobr. Help!

  • rhuan080 Rhuan Rocha (@rhuan080) relatou um problema

    É incrível como a @vivobr me faz lembrar do tempo da Internet discada. Isso pq eu contratei a fibra! Serviço de péssima qualidade!

  • IJhennyff JhennyffI. (@IJhennyff) relatou um problema

    @vivobr Já resolvi com a central de atendimento.. obrigada!

  • paula_faria2 Paula Faria (@paula_faria2) relatou um problema

    Bora lá, qual a pior operadora do Brasil? Falar na @vivobr tá complicado, 30 minutos escutando musiquinha!!!

  • Jhin77 J.Paulo (@Jhin77) relatou um problema

    @vivobr Bom dia, estou com um problema recorrente na minha linha e está complicado pra resolver já liguei na central de atendimento na central de suporte só falta ligar pro papai Noel pq desde de novembro não consigo fazer ligações.

  • Edu_Chambarelli Eduardo Chambarelli (@Edu_Chambarelli) relatou um problema

    Perdendo uma manhã inteira por conta da vivo. Obrigado pelo atendimento péssimo @vivobr, sem você eu estaria fazendo algo bem mais produtivo.

  • luninha Luna Vale (@luninha) relatou um problema

    12 dias q pedi portabilidade p/ a @vivobr. Até agora, são 4 informações diferentes sobre como fazer o chip funcionar, total de 1 hora de espera em diversas tentativas de ligação para o número informado sem conseguir atendimento e uma resposta a cada 24 horas aqui no Twitter.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @dtwoiski @vivobr Olá! No contrato deverá constar, claramente, o motivo da fidelização e o seu tempo. De acordo com a Resolução, o prazo máximo de fidelização é de 12 meses. Ressaltamos que, ainda que o contrato esteja no prazo de fidelização, o consumidor poderá optar +

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @dtwoiski @vivobr por alterar o plano de serviço a qualquer tempo. A fidelização é com a operadora, não com o plano contratado. Em caso de rescisão antes do prazo previsto em contrato, a multa deve ser proporcional ao tempo que resta para o fim do prazo.

  • rainer_pg Rainer Pompermayer (@rainer_pg) relatou um problema

    @stephanie_lff @vivobr E aí @vivobr terceiro dia sem sinal e nenhum atendimento