Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rio Mas Não o de Janeiro (@RMPsidni20) relatou um problema
@vivobr Como que faço o autoatendimento se de fato ainda não sou cliente vivo. Quero apenas cancelar minha portabilidade.
-
Jojo 🏳️🌈 (@jojodcc) relatou um problema
E vamos de ir no Procon pra reclamar da @vivobr , já que atendimento que é bom não existe
-
13 (@pielquehabito) relatou um problema
@vivobr estou tentando fazer meu login no meuvivo, mas consta que meu CPF não está cadastrado
-
rockeiro (@hardcor3s) relatou um problema
@vivobr e essa internet lixo hoje?
-
🆄🅽🅲🅻🅴 🅹🅾🅷🅽🅽🆈 (@toyzinho_) relatou um problema
É engraçado a @vivobr, quando se precisa de atendimento você fica esperando mais de 10 minutos na ***** do telefone sem ngm atender. Mas atrasa um pouco o pagamento de uma fatura, a companhia perturba a sua paz. Pensando em esperar a conta vencer para resolver o meu problema
-
Andréa Luz (@Dedeia_Luz) relatou um problema
@vivobr E estou ainda esperando a solução... 24 horas sem qualquer resposta da @vivobr
-
Flavio Diniz (@fdscedaf) relatou um problema
Uma coisa que me impressionou no #RockInRio foi o sinal telefônico / internet. Em BH, em eventos muuuuuito menores, fica impossível usar o telefone. Internet nunca funciona. Vamos fazer algo? @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil
-
Leila (@oshiminha1) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Recebo cobrança de conta vivo fixo, de uma pessoa qualquer, sendo que sou cliente APENAS do vivo CELULAR. É tão difícil ver pelo meu nº de celular ou CPF, que não possuo linha fixa? Aí ficam enchendo o saco com cobrança da fatura...
-
Alonso Santos (@alonsojus) relatou um problema
@vivobr Vamos funcionar? Manhã toda sem internet ou rede.....
-
Chatiny (@kellymarqueees) relatou um problema
@vivobr Alô @vivobr hoje vou formalizar uma queixa contra vocês. Vocês se quer atendem os clientes, EU QUERO CANCELAR MINHA PORTABILIDADE. E vocês fazem uma desgraça dessa?! Mais de 2h de espera para não ser atendida. Isso não existe em lugar nenhum. Aguardem as denúncias formalizadas.