Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso 12/15/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • matheuslopws Matheus Lopes (@matheuslopws) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pelo amor de Deus

  • Vinicius_NYC Vinicius (@Vinicius_NYC) relatou um problema

    @vivobr Desencana, não tem o que me ajudar, melhorem o serviço automático do telefone pra ele parar de dar essas gafes!

  • _dayaasantos taurina ♉︎ (@_dayaasantos) relatou um problema

    @vivobr Uma fatura constando em atraso no serasa q inclusive foi paga. Ninguém atende no canal de atendimento deis das 17hrs tentando contato.

  • ago_liveira 树梦佳 A.G. Oliveira (@ago_liveira) relatou um problema

    Como é que faz @vivobr se não dá nem pra fazer o mínimo que é oferecer internet? É impossível resolver qualquer problema com essa empresa meu Deus, vou ter um ataque e estou deixando registrado os culpados.

  • cotonetejj cotonauta (@cotonetejj) relatou um problema

    @vivobr Desde ontem de madrugada sem rede no chip, sem internet, SMS e raramente consigo fazer uma ligação para tentar resolver mas sempre caía. Hoje consegui ligar porque ativei a ligação por Wi-Fi.

  • EmilianoBaha Emiliano Bahamondes (@EmilianoBaha) relatou um problema

    @vivobr Será que o Guru vai devolver o dinheiro que a Vivo se recusa a me devolver? @AnatelGovBR apropriação de dinheiro do cliente não é crime?

  • yayazinha Yasmin Barbosa (@yayazinha) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @creepman @vivobr Se quiser passar raiva, sentir ódio e ser feito de ******, só vai.

  • tommyamorim tomaz amorim (@tommyamorim) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Semanas se passaram, me prometeram ajuda e nada. Continuo pagando por um serviço do qual não consigo usufruir.

  • JosianeOliSilva Josiane Oliveira (@JosianeOliSilva) relatou um problema

    Entrei como cliente @vivobr em dezembro/2021 pagando R$32,90 (valor válido por um ano conforme a vendedora me garantiu). Estamos em maio/2022 e a fatura já está em R$49,90. Preciso de uma explicação do porquê.

  • pigasfloripa Ivan Gialorenço (@pigasfloripa) relatou um problema

    @vivobr O cabo na rua foi arrancado por um caminhao ou algo do tipo. Acredito que o app nao vai ajudar muito e sim um tecnico vir aqui na rua consertar os cabos…