Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Debora lima
(@debby_lima22) relatou um problema
O tanto que essa @vivobr tá lixo é um absurdo, nem a fatura a gente consegue pagar
-
Jonatan da velha geração
(@Joncmarques) relatou um problema
@vivobr não consigo atendimento nos outros canais por favor me ajuda
-
nicole
(@nicdoliveira) relatou um problema
depois de UM ANO, finalmente a @vivobr mandou pela PRIMEIRA vez um técnico na minha casa p verificar a questão da minha internet, e foi identificado que o problema eh externo (na fiação) e sabem o que foi feito? NADA continuo totalmente sem internet desde quinta-feira
-
nonô
(@eunoelly) relatou um problema
ALÔ @vivobr me ajuda a recuperar o número AAAAAAAA
-
Matusalém
(@Mateussiil) relatou um problema
é impossivel tratar de internet residencial pelo 10315, ele direciona automaticamente pra falar sobre celular @vivobr
-
luscα vai ver o rbd
(@LucasKaferr) relatou um problema
to desde o dia 1 tentando pagar minha fatura da @vivobr e a porcaria do site está em manutenção sempre ou com algum erro, aí agora eles simplesmente cortaram a internet aqui de casa, por conta do serviço de ***** deles
-
Vinicius Campos'
(@vinnycampos_csv) relatou um problema
@vivobr Coloco 20 reais de crediro a cada 15 dias, nunca deixei faltar crédito na minha linha pq eu preciso de Internet quando estou fora de casa . Do nada meu chip bloqueia tudo, não faço ligação, não recebo ligação, eu com 7gb disponível meus dados não funcionando. Fico a ver navios
-
Jeferson
(@JefersonSSousa) relatou um problema
Alô @vivobr como que vocês deixam de ser a melhor rede móvel e passam a ser a pior do dia pra noite?! Não consigo nem completar ligação. 4G no últimos dias é luxo.
-
João Vicente
(@jvanovaes) relatou um problema
E aí @vivobr , a visita técnica estava agendada pra hoje cedo e agora vocês reagendaram pra amanhã a tarde. Os dias de telefone mudo serão descontados na conta? Quando vocês vão consertar minha linha? @AnatelGovBR
-
Aurora
(@auroradeboreal) relatou um problema
@vivobr Não adianta nada responder na DM e não resolver o problema, minha Internet ainda não foi instalada e não tem previsão