Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
WR Segurança Eletrônica
(@WrSeguranca) relatou um problema
@vivobr gostaria de uma solução da vivo, mediante a minha vivo fibra+ipfixo, pedi a transferência pois minha empresa mudou de sede, ou seja de endereço, fui orientado pela ouvidoria para fazer a transferência porém não há viabilidade no novo endereço agora querem cobrar multa ?
-
Minduim
(@moisestavaresf) relatou um problema
@vivobr @startupdareal Eu tenho que me cadastrar pra me “descadastrar”? E ainda tem um prazo de 30 dias? Kkkkkk vocês são um lixo
-
OnlyFenty
(@Sugarner_) relatou um problema
A @ClaroBrasil é lixo e eu tô tentando portabilidade na @vivobr mas o site não está me ajudando!
-
FrankXV
(@FrankXV8) relatou um problema
@vivobr O funcionários da Vivo fizeram um serviço porco na instalação do Cabo de Fibra. Se não vierem arrumar o pessoal vai cortar o cabo. Fale comigo na
-
Fernando
(@fernandochavesr) relatou um problema
A internet da @vivobr aqui em casa tá HORRÍVEL! #Vivo me ajuda aí!
-
Pedro
(@pedrogribeiiro) relatou um problema
Gastei 13gb de internet em 48hr da vivo ruim aq em casa, e agora zerou totalmente meu wifi @vivobr eu te odeio, eu vou cancelar essa ***** o quanto antes
-
Vivian
(@viviancladeira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de mais de 5 anos como cliente @vivobr hoje chega a seguinte mensagem: Você atingiu 100% do pacote de internet. Eu vou uma piada para vocês ? 🤡
-
Vitor H.
(@vits000) relatou um problema
@vivobr @startupdareal Fui cadastrar e vi que já tava cadastrado Ou seja Não funciona, porque continuam ligando (não sei quem é porque não atendo, quando atendo cai)
-
NorizitaB
(@NorizitaB) relatou um problema
@startupdareal @claro @vivobr Pior que enchem o saco e, depois, prestam um serviço horroroso
-
MEQTREF ABAFA CASOS ⓟ
(@Meqtrefx) relatou um problema
@vivobr Não é telemarketing isso é spam, estão ligando e desligando toda hora mto rápido e, a questão é, imagina um idoso recebendo um ataque desse. Vcs deveriam resolver esse problema ao invés de tercerizar o Bo