Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
moises lacerda
(@moisesvader) relatou um problema
@vivobr galera porque não respondem porque ? Só eu fico sem resposta ***** de operadora!!!
-
viortr
(@vtoir) relatou um problema
@vivobr Sim, gostaria de realizar uma troca de plano no vivo fixo e não consigo atendimento nem pela internet nem pelo telefone
-
Rodion R. Raskólnikov
(@BrRaskolnicov) relatou um problema
@vivobr vamos completar 48h sem internet, sem atendimento no sac e sem previsão de retorno? É muita falta de respeito. Pode pelo menos cancelar meu plano ou nem isso?
-
moises lacerda
(@moisesvader) relatou um problema
@vivobr o que fiz a vocês ? Sou cliente a anos pago tudo em dia porque me ignoram ? Tem um porque
-
Leticia Sutta #VaiEVolta OUÇA AGORA
(@leticiasutta) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@alwxandi @vivobr Eu falei pra você cancelar a instalação e ficar com a claro que era menos pior 😭😭😭
-
Rogerio
(@leonidasthe300) relatou um problema
@vivobr , 47 minutos na linha para atendimento e contando.... tudo isso por que o serviço digital para portabilidade não funciona ao usar sms....
-
moises lacerda
(@moisesvader) relatou um problema
@vivobr vou cancelar essa ***** de operadora mas não atendem nem para isso
-
Yukari
(@kmtnykr) relatou um problema
@vivobr lixo demais querendo cobrar por fatura q eu JÁ PAGUEI faz CINCO DIAS e até agora ta cobrando????? Vai a ***** lixo
-
A. Zuch
(@CHaandde) relatou um problema
Será que a @vivobr vai me fazer falar com a @AnatelGovBR pra conseguir cancelar um plano? Porque já tentei 6 vezes hoje e sempre derrubam a ligação em 10 minutos de espera...
-
moises lacerda
(@moisesvader) relatou um problema
@_EduardaAg @vivobr Não atendem nunca