Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VIVA/PROCON Maranhão
(@proconmaranhao) relatou um problema
@sjodiel @vivobr Olá, Jodiel. Tudo bem? Em 2022 foi aberto o procedimento coletivo em face da Vivo pelas constantes falhas de serviço da operadora, inclusive a multamos em mais de R$ 4 milhões.
-
raphael carvalho♐
(@sr_caarvalho) relatou um problema
mds aonde consigo resolver meu problema com a vivo @vivobr @vivobr mddddddds
-
Leo Bussinger
(@leobussinger) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Pulei fora deles há anos depois que cortei um dobrado por causa da rede móvel. Era cliente desde 2006, foi minha primeira e única operadora desde então. Fui pra Nextel que dava show de atendimento, mas infelizmente a Claro comprou e hoje tô nela, mas ainda melhor do que na Vivo.
-
Pedro 🦀
(@cpedrodasilvajr) relatou um problema
A última chama agora 25min, sem atendimento e desligaram. @vivobr?
-
Pe D. Rogs
(@pedrogs_bm) relatou um problema
@bellavenancioz @vivobr Pior que foi, assim que eu postei a Net voltou
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@evairvargas @vivobr Olá, Evair! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
TTT
(@th1gasfc) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Claro é boa aqui em casa, dificilmente da problema
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gostrofenoff @vivobr Olá! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 dias corridos.
-
Anderson Costa
(@andercostald) relatou um problema
@vivobr Não preciso de ajuda. Somente estava divulgando opções legalizadas de IPTV uma vez que essa palavra estava nos trending topics, @vivobr.
-
Ana
(@avieiramar) relatou um problema
@vivobr Vivo, estou pedindo o número do protocolo de atendimento, conforme norma