Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fill Alcântara
(@fill_alcantara) relatou um problema
@raeldg @vivobr Eles são obrigados a te dar desconto na fatura pelo tempo sem utilizar o serviço e cobrar dobrado
-
Gleydson luis
(@Gleydsonluis1) relatou um problema
@vivobr Acho que foi no pv de outro Gleydson. Sair do @TIMBrasil "Beta" por causa do atendimento e vocês foram ótimos no inicio agora ta pior que eles passei 50 minutos escultando musica para resolver . Pelo menos o atende foi muito educado. Passar bem migrando para outra em breve !
-
Normaliza Serviços
(@NormalizaServi1) relatou um problema
@vivobr que tratamento é esse onde fui cancelar meu plano e VOCÊS CANCELARAM MEU NÚMERO????? E vamos de anatel
-
Edson Santos
(@_edsantos) relatou um problema
@r0cc0 @vivobr Sério que a Lions e tão ruim assim ?
-
Vinicius Carvalho
(@vinicarv2804) relatou um problema
@vivobr Atendimento péssimo na loja de Navegantes, descaso total. Fui fazer uma portabilidade me venderam o chip e me mandaram fazer por SMS sozinho
-
madezerto
(@madezerto) relatou um problema
@vivobr deu ruim na internet aqui desde as 16h 🫠
-
Dandara
(@Dandstheodoro) relatou um problema
A ***** da @vivobr que não funciona, Uber dando uma fortuna, 33 alagada. ******* véi
-
Normaliza Serviços
(@NormalizaServi1) relatou um problema
@vivobr eu quero meu número de VOLTA! COMO ASSIM EU VOU ATRAS DE CANCELAR UM PLANO E VOCES CANCELAM MEU NUMERO??? E VAMOS DE ALO @AnatelGovBR
-
elô
(@itselo__) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí! Paguei a fatura de fevereiro e ta constando que não paguei! 🙄
-
ifismine
(@ifismine) relatou um problema
@verenaviu @vivobr + e com o acompanhamento do próprio síndico pra que não houvesse mais trocas e desligamentos indesejados). É uma solução complicada? Sim, mas resolveu. E o síndico acabou fazendo uma parceria com outra fornecedora de internet com fibra para atender quem não pudesse ter a da vivo+