Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            Internet (66%) 
- 
            Wi-fi (11%) 
- 
            Telefone (11%) 
- 
            Apagão total (9%) 
- 
            E-mail (2%) 
- 
            Televisão (1%) 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 Flávio 
    (@flaviottt) relatou um problema Flávio 
    (@flaviottt) relatou um problema@vivobr Parece problema no servidor, quando terminar a manutenção, veja o que pode fazer. obrigado 
- 
            
 Gab's Lulete 2022 
    (@gabs0897) relatou um problema Gab's Lulete 2022 
    (@gabs0897) relatou um problemaeu digito a opção desejada. Se eu digito 3 ele fica eternamente falando as mesa opções e nunca vai de fato para a opção que eu escolhi. Um lixo de atendimento e um lixo de serviço. @vivobr tomara que quebre. 
- 
            
 Fofo but psycho 
    (@erinaldoaraujob) relatou um problema Fofo but psycho 
    (@erinaldoaraujob) relatou um problemaAjuda dm @vivobr 
- 
            
 Adilson Dario 
    (@Adilson_dario) relatou um problema Adilson Dario 
    (@Adilson_dario) relatou um problema@vivobr @PatriotaMengo O problema é vcs lerem e responderem na DM estou a dias aguardando 
- 
            
 Guilherme Manzano 
    (@guimanzano83) relatou um problema Guilherme Manzano 
    (@guimanzano83) relatou um problemaAlô @vivobr ! Estou há uma semana sem internet! Já liguei no seu telefone para atendimento mais de 20 vezes! Tenho coleção de protocolos e ainda não tenho minha internet de volta! Quem vai resolver meu problema?! 
- 
            
 𝘃𝗶𝘃𝗶 🇧🇷⭐ 
    (@shineofcnco) relatou um problema 𝘃𝗶𝘃𝗶 🇧🇷⭐ 
    (@shineofcnco) relatou um problema@vivobr arruma aí meu chip que tá em chamada de emergência desde cedo e eu preciso dele pra fazer ligação e ultilizar a internet móvel 😩😥 
- 
            
 VERDADES NA CARA 
    (@pessoa1552) relatou um problema VERDADES NA CARA 
    (@pessoa1552) relatou um problema@vivobr Então me respeitem como consumidor e deixem eu usar o plano que pago, estou a 4 dias com meu telefone inutilizado por culpa de vcs,vou procurar os meios jurídicos,e não me venha falar em respeito, prestam um péssimo serviço, como consumidor tenho direito de reclamar. 
- 
            
 Anderson Souza 
    (@andersoncgpb1) relatou um problema Anderson Souza 
    (@andersoncgpb1) relatou um problema@vivobr que palhaçada, estou esperando o atendimento. Pediram meus dados e fiquei sem resposta 🤡🤡🤡🤡 
- 
            
 Uma Grande e Gostosa 
    (@marilinharez) relatou um problema Uma Grande e Gostosa 
    (@marilinharez) relatou um problema@vivobr Me ajuda a me ajudar :( 
- 
            
 Anatel 
    (@AnatelGovBR) relatou um problema Anatel 
    (@AnatelGovBR) relatou um problema@RotondiDenise @vivobr Saiba mais na Edição 22 - Fidelização: conheça seus direitos da campanha Anatel Explica. Caso reclamar com a empresa não seja suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Anote o número do protocolo de atendimento.