Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso 12/05/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andersonkoester Anderson Koester (@andersonkoester) relatou um problema

    @vivobr que não tem nobreaks nas antenas da cidade. Cai a luz e toda a comunicação por esse lixo de operadora cai. @ClaroBrasil, me faz uma proposta boa aí que levo pelo menos 10 linhas pessoais e 60 linhas da empresa pra vocês!!!

  • LeMatsumi le (@LeMatsumi) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil por me deixar sem internet e sem TV pelo segundo dia nessa semana e ainda dizer que o sinal só volta amanhã, sem mais explicações. Vai pagar minha conta 4G da @vivobr? Já posso cancelar a assinatura?

  • Bancointer Inter (@Bancointer) relatou um problema

    @alcabidexe @vivobr Queremos que tenha uma boa experiência com a gente. Para que possamos verificar com mais detalhes o que está acontecendo, poderia nos informar o seu protocolo de atendimento, por gentileza? Pode ter certeza que vamos te ajudar.

  • starringnoone Dantas (@starringnoone) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Eae vivo, quando vão parar de mandar técnico na minha casa reativar um serviço que eu já pedi o cancelamento da reativação milhares de vezes?

  • adrianacrisanto Adriana Crisanto* (@adrianacrisanto) relatou um problema

    Minha internet da @vivobr continua mortinha... atendimento em 24hs como prometido não veio como faço @proconjp @proconpb

  • jubiih biju está cansada (@jubiih) relatou um problema

    @vivobr abrindo um b.o agora pra resolver um problema simples que vcs não conseguem resolver, tô há dias tentando ligar e ninguém me atende... na quinta disseram que iam resolver, mas o problema ainda se mantém

  • asilvadesigner Augusto Silva (@asilvadesigner) relatou um problema

    @nandajojo1 @vivobr Poxa vida, saí do Rio em 2007. Moro em Blumenau atualmente e sou cliente Vivo Fibra 300mb... não tenho o que reclamar... O que está havendo com a Vivo no Rio?

  • nandajojo1 Fernanda 🎮 twitch.tv/nandajojo1 (@nandajojo1) relatou um problema

    @delmiro1982 @vivobr Ah idem.. acabaram com meu dia e disposição desde ontem.. eles vivem me dando desconto por esses erros.

  • fotulando carol ⬠ (@fotulando) relatou um problema

    @vivobr sai do twitter e vai melhorar os canais de atendimento pq o atendimento de vocês é um lixo, não resolve ***** nenhuma e só faz o cliente se sentir humilhado

  • aleandrofroes Aleandro Sennaᶜʳᶠ (@aleandrofroes) relatou um problema

    Melhor parte que a @vivobr não dá a mínima atenção para as reclamações. Isso mostra o nível de atenção ao cliente.