Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Darlan Souza
(@darlansouzacom) relatou um problema
5 dias @Apple e contando… sem solução do caso. @vivobr 10 dias sem solução do caso e contando…
-
Luciano "klr"
(@LZAdriano) relatou um problema
@vivobr Me ajuda fazendo a devolução em dobro do valor a maior; pq não vou mais ficar mensalmente solicitando correção de algo que deveria vir certo. Tá aí o protocolo da anatel, seguimos por lá. Forte abraço.
-
japnc 🇧🇷🇵🇹🇮🇱
(@japnc) relatou um problema
@vivobr Está assim desde quinta-feira. Se não der para confiar no serviço é melhor cancelar. Prorrogação de tempo sem internet e tv vocês tem que abater da conta
-
drgxzk
(@drgxzkfps) relatou um problema
@gabilidosa @vivobr Ajuda eu tbm @vivobr meu nome é Luiz
-
Dan
(@OMeioPsicopata) relatou um problema
@vivobr De que vai me adiantar, da mesma forma que domingo passado só há agendamento para segunda, ficarei o domingo todo sem poder utilizar dos serviços. Se continuar desta forma, me verei obrigado a cancelar os serviços.
-
Miqueias Felix
(@MiqueiasFelix7) relatou um problema
@vivobr mandei mensagem no privado e vocês não deram continuidade no atendimento, me ajuda aí!
-
Azedinho doce
(@fu_turista) relatou um problema
@brunnosarttori @vivobr De um serviço que é uma porcaria
-
Caio de Libra 🇧🇷
(@cesinhacaio) relatou um problema
Meu marido foi agora no shopping fazer uma portabilidade para Tim porque ficou muito put0 com o atendimento da @vivobr
-
carla
(@faltouacucar) relatou um problema
Já não sei o que fazer pra ser atendida, já foram 3 ligações pra @vivobr (das quais o período de espera é enorme e desligam na minha cara no final), mais atendimento aqui por dm e ninguém resolve ou entende o problema, que arrependimento imenso, não mudem pra vivo, evitem isso
-
kev #GOpaiN
(@kewine_) relatou um problema
@vivobr não reclame de atraso no pagamento da fatura, preciso da minha internet para trabalhar. Sem trabalho, sem pagamento.