Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso 10/31/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • flaviottt Flávio (@flaviottt) relatou um problema

    @vivobr Parece problema no servidor, quando terminar a manutenção, veja o que pode fazer. obrigado

  • gabs0897 Gab's Lulete 2022 (@gabs0897) relatou um problema

    eu digito a opção desejada. Se eu digito 3 ele fica eternamente falando as mesa opções e nunca vai de fato para a opção que eu escolhi. Um lixo de atendimento e um lixo de serviço. @vivobr tomara que quebre.

  • erinaldoaraujob Fofo but psycho (@erinaldoaraujob) relatou um problema

    Ajuda dm @vivobr

  • Adilson_dario Adilson Dario (@Adilson_dario) relatou um problema

    @vivobr @PatriotaMengo O problema é vcs lerem e responderem na DM estou a dias aguardando

  • guimanzano83 Guilherme Manzano (@guimanzano83) relatou um problema

    Alô @vivobr ! Estou há uma semana sem internet! Já liguei no seu telefone para atendimento mais de 20 vezes! Tenho coleção de protocolos e ainda não tenho minha internet de volta! Quem vai resolver meu problema?!

  • shineofcnco 𝘃𝗶𝘃𝗶 🇧🇷⭐ (@shineofcnco) relatou um problema

    @vivobr arruma aí meu chip que tá em chamada de emergência desde cedo e eu preciso dele pra fazer ligação e ultilizar a internet móvel 😩😥

  • pessoa1552 VERDADES NA CARA (@pessoa1552) relatou um problema

    @vivobr Então me respeitem como consumidor e deixem eu usar o plano que pago, estou a 4 dias com meu telefone inutilizado por culpa de vcs,vou procurar os meios jurídicos,e não me venha falar em respeito, prestam um péssimo serviço, como consumidor tenho direito de reclamar.

  • andersoncgpb1 Anderson Souza (@andersoncgpb1) relatou um problema

    @vivobr que palhaçada, estou esperando o atendimento. Pediram meus dados e fiquei sem resposta 🤡🤡🤡🤡

  • marilinharez Uma Grande e Gostosa (@marilinharez) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda a me ajudar :(

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RotondiDenise @vivobr Saiba mais na Edição 22 - Fidelização: conheça seus direitos da campanha Anatel Explica. Caso reclamar com a empresa não seja suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Anote o número do protocolo de atendimento.