Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson Koester
(@andersonkoester) relatou um problema
@vivobr que não tem nobreaks nas antenas da cidade. Cai a luz e toda a comunicação por esse lixo de operadora cai. @ClaroBrasil, me faz uma proposta boa aí que levo pelo menos 10 linhas pessoais e 60 linhas da empresa pra vocês!!!
-
le
(@LeMatsumi) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil por me deixar sem internet e sem TV pelo segundo dia nessa semana e ainda dizer que o sinal só volta amanhã, sem mais explicações. Vai pagar minha conta 4G da @vivobr? Já posso cancelar a assinatura?
-
Inter
(@Bancointer) relatou um problema
@alcabidexe @vivobr Queremos que tenha uma boa experiência com a gente. Para que possamos verificar com mais detalhes o que está acontecendo, poderia nos informar o seu protocolo de atendimento, por gentileza? Pode ter certeza que vamos te ajudar.
-
Dantas
(@starringnoone) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Eae vivo, quando vão parar de mandar técnico na minha casa reativar um serviço que eu já pedi o cancelamento da reativação milhares de vezes?
-
Adriana Crisanto*
(@adrianacrisanto) relatou um problema
Minha internet da @vivobr continua mortinha... atendimento em 24hs como prometido não veio como faço @proconjp @proconpb
-
biju está cansada
(@jubiih) relatou um problema
@vivobr abrindo um b.o agora pra resolver um problema simples que vcs não conseguem resolver, tô há dias tentando ligar e ninguém me atende... na quinta disseram que iam resolver, mas o problema ainda se mantém
-
Augusto Silva
(@asilvadesigner) relatou um problema
@nandajojo1 @vivobr Poxa vida, saí do Rio em 2007. Moro em Blumenau atualmente e sou cliente Vivo Fibra 300mb... não tenho o que reclamar... O que está havendo com a Vivo no Rio?
-
Fernanda 🎮 twitch.tv/nandajojo1
(@nandajojo1) relatou um problema
@delmiro1982 @vivobr Ah idem.. acabaram com meu dia e disposição desde ontem.. eles vivem me dando desconto por esses erros.
-
carol ⬠
(@fotulando) relatou um problema
@vivobr sai do twitter e vai melhorar os canais de atendimento pq o atendimento de vocês é um lixo, não resolve ***** nenhuma e só faz o cliente se sentir humilhado
-
Aleandro Sennaᶜʳᶠ
(@aleandrofroes) relatou um problema
Melhor parte que a @vivobr não dá a mínima atenção para as reclamações. Isso mostra o nível de atenção ao cliente.