Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alessandro Sanches
(@assanches) relatou um problema
@vivobr vocês estão com algum problema na rede 4g aqui em Belém, em alguns bairros?
-
KevinKs3
(@kevin_ks3) relatou um problema
35 minutos e nada da @vivobr me atender pela central... Que lixo de atendimento!
-
César
(@gutoblauth) relatou um problema
Alo @vivobr , quero passar meu chip para eSIM e a loja física de Novo Hamburgo não estão querendo me ajudar... informam que eSIM é somente para pós-pago, quando no site e atendimento via fone todos informam que Vivo Easy também é compatível...
-
Bianca Fernandes
(@biaaaflima) relatou um problema
@_biasfranca @vivobr Aqui em casa é @ClaroBrasil e nunca tive problemas tbm
-
🎗Dilma Resistente
(@DilmaResiste) relatou um problema
Liguei agora na @vivobr e ainda não acabaram de reparar o problema! Nova previsão; 16. O detalhe é que a 1ª previsão dada era para as 17h do dia 24/06. De lá pra cá eles estão prorrogando a previsão a cada meia hora e arrumar que é bom nada! Pelo visto ficarei off pelo 3º dia!
-
Jana 🐻
(@janamneumann) relatou um problema
Aí a @ClaroBrasil e a @vivobr tem a desculpa ****** de que não tem porta disponível ou não alcança no prédio. Um prédio NO CENTRO DA CIDADE.
-
Amanda Sacheta
(@amandsacheta) relatou um problema
@vivobr Pelo amor de deus, alguém consegue me ajudar referente ao meu plano de TV e Internet???? Estou a 2 horas tentando atendimento pro setor Next e ninguém consegue me redirecionar!!!!
-
uerjer
(@danielsafadi) relatou um problema
@DraEvil @vivobr @TIMBrasil Eu vou ver se tem como fazer reclamação disso na Anatel
-
ene perdida legal
(@EneLights) relatou um problema
@braunekiki @vivobr amiga uma ***** né, eu não consegui nem fazer aquele treco da mudança de operadora, porque o link deles não carrega NUNCA kkkk um cocô
-
ann;
(@itsjhaIstead) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
21 dias sem telefone e a @vivobr não resolve o problema!