Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Bugres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Bugres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Bugres, Mato Grosso 12/20/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ingrid_coca Ingrid **** (@Ingrid_coca) relatou um problema

    Estou vendo várias pessoas reclamando dos serviços da @vivobr Sem Internet e sem TV há pelo menos 2 dias. Fora o descaso no atendimento telefonico, no mínimo 30 min para ser atendido, o q é contra o serviço do consumidor. Vamos todos fazer reclamação da @vivobr no reclame aqui.

  • betapacheco Beta Pacheco ✨ (@betapacheco) relatou um problema

    Parabéns @vivobr ! 23 minutos de espera e vcs encerram a chamada ao invés de me atender. Vontade de cancelar todas as contas que tenho com vcs. 🤬

  • aleissandraa Alezika (@aleissandraa) relatou um problema

    O problema já foi resolvido e não foi! Mas ao ligar pra @vivobr falam que não podem fazer nada pq tem um chamado em aberto. A gente ta aguardando várias ligações importantes relacionados à saúde de uma familiar e não tem linha!!!

  • barbararangelf BABIE (@barbararangelf) relatou um problema

    cara, a @vivobr tem o pior servico que eu ja vi em toda a minha vida!!! meu deus que coisa ruim

  • licifalcao tarada pelo SUS, etc. (@licifalcao) relatou um problema

    @vivobr minha conta tem o cadastro do meu cartão de crédito para efetuar o pagamento da fatura, todo dia 10. Por acaso abri o app e vi que a conta está em atraso. Por que???

  • Ingrid_coca Ingrid **** (@Ingrid_coca) relatou um problema

    Estou vendo várias pessoas reclamando dos serviços da @vivobr Sem Internet e sem TV há pelo menos 2 dias. Fora o descaso no atendimento telefonico, no mínimo 30 min para ser atendido, o q é contra o serviço do consumidor. Vamos todos fazer reclamação da @vivobr no reclame aqui.

  • bkfabin Fábio Lima (@bkfabin) relatou um problema

    @felipesolari @vivobr Vivo Easy, compra os pacotes de serviço sempre que acabar, direto pelo cartão.. sem taxa fixa, voce administra seu plano. Mil vezes melhor car

  • aleissandraa Alezika (@aleissandraa) relatou um problema

    O problema já foi resolvido e não foi! Mas ao ligar pra @vivobr falam que não podem fazer nada pq tem um chamado em aberto. A gente ta aguardando várias ligações importantes relacionados à saúde de uma familiar e não tem linha!!!

  • Ingrid_coca Ingrid **** (@Ingrid_coca) relatou um problema

    Estou vendo várias pessoas reclamando dos serviços da @vivobr Sem Internet e sem TV há pelo menos 2 dias. Fora o descaso no atendimento telefonico, no mínimo 30 min para ser atendido, o q é contra o serviço do consumidor. Vamos todos fazer reclamação da @vivobr no reclame aqui.

  • AllanSantos0907 Allan (@AllanSantos0907) relatou um problema

    Como a @vivobr é um lixo de operadora. A cada 3 minutos a internet móvel do meu celular cai Tá bem @vivobr continua assim tá 👍🏿