Vivo

Interrupção da Vivo em Barbacena, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barbacena, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barbacena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barbacena, Minas Gerais 12/17/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulobezerra Grande Dia - #lulalivre (@paulobezerra) relatou um problema

    @vivobr se precisar de atendimento pelo canal empresa reserve um dia para atendimento, 30 minutos ouvindo aquela musiquinha chata para ******* e contando.

  • soulucasbonfim Lucas Bonfim (@soulucasbonfim) relatou um problema

    @dllbeto @vivobr @TIMBrasil Estou com o mesmo problema desde a data 03/09/2019 e até hoje sem solução.

  • CarolineSallim caroline sallim (@CarolineSallim) relatou um problema

    @vivobr lixo de operadora, 3 dias tentando falar, somando são Mais de 7 horas de espera para ser atendido, quando finalmente fui atendida a ***** está sem sistema e mandou ligar de novo. Reclamação feita na @AnatelGovBR site do consumidor e @ReclameAQUI nada resolveu.

  • larilmil laril 🦋 (@larilmil) relatou um problema

    @vivobr engoliu a internet q renovou ontem, pior q no consumo está q usou YouTube e nem abro isso sem wi-fi 🤬

  • CarolineSallim caroline sallim (@CarolineSallim) relatou um problema

    @vivobr 7 horas tentando falar , quando finalmente atende sem sistema, vcs são um lixo, o que fazem é crime contra os consumidores, a loja física não cancela o serviço, no app e site não tem opção de cancelamento somente por telefone, vcs são uma *****

  • fredericountar Frederico Untar (@fredericountar) relatou um problema

    @vivobr tem mais de três dias tentando distribuir internet e o aplicativo não funciona. Vai faltar internet em quem mais precisa no plano Família !! Liguei não consigo falar tbm!!

  • odeioestarcerto flesh into metal (@odeioestarcerto) relatou um problema

    @EngLeoOficial E a minha é a mesma ***** desde 2008 graças a @vivobr

  • soulucasbonfim Lucas Bonfim (@soulucasbonfim) relatou um problema

    @vivobr Fiz portabilidade da VIVO para TIM e desde essa data não consigo receber ligações de qualquer número da operadora VIVO. Já abri diversos chamados, mas nunca resolvem meu problema e no parecer técnico informam que está tudo normal.

  • HlMineiro Mineiro (@HlMineiro) relatou um problema

    @vivobr Certo, já respondi lá no privado. Vamos resolver esse problema.

  • xgutierros babs (@xgutierros) relatou um problema

    Deve ser bom demais trabalhar no atendimento online da @vivobr. É só iniciar o atendimento e nunca mais responder! E aí os caras vem com mensagem quando a gente xinga. Emprego dos sonhos