Vivo

Interrupção da Vivo em Barbacena, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barbacena, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barbacena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barbacena, Minas Gerais 12/02/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aureliorcosta AURELIO REZENDE (@aureliorcosta) relatou um problema

    @vivobr E o problema ainda prossegue sem ser resolvido, preciso muito da reativação da linha @vivobr por favor....

  • AnoMCrespa02 Monalisa (@AnoMCrespa02) relatou um problema

    Hj estou só ouvindo o jogo (oq é muito pior) porque a abençoada da @vivobr tá com problema, teve 500 dias pra arrumar os fios da cidade, e logo hoje foram fazer isso

  • Deise86802936 Deise (@Deise86802936) relatou um problema

    @vivobr Porque vocês não respondem nA dm? Mas na hora de cobrar todo dia e hora vocês sabem! Quero saber porque minha net móvel está ruim?

  • mmayaran Mayara (@mmayaran) relatou um problema

    Cara, ligar pra central da @vivobr é se sentir diminuída ao extremo sempre, os atendentes se quer te deixam falar e estão sempre cobertos de razão, só não chamam o cliente de ***** pq a ligação é gravada!

  • oisouluizcomz luiz (@oisouluizcomz) relatou um problema

    @vivobr Vivo você sabia que a única torre de vocês na cidade de Bananal-SP fica localizada a mais de 20 anos no mesmo local que é numa parte baixa da cidade onde o sinal é totalmente horrível e é interrompido pelo crescimento da cidade (casas, prédios, morros).+

  • iampedrosousa 🅿🅴🅳🆁🅾 (@iampedrosousa) relatou um problema de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

    Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote

  • nada33100558 nada (@nada33100558) relatou um problema

    @vivobr Não me ajuda e para de prejudica os clientes chega desse desrespeito. @proconspoficial faz necessário acaba com essa pouca vergonha. Todo tempo que tenho plano é sempre mesmo desrespeito não é só comigo. Conheço várias pessoas com os mesmo problemas. Mesmo na plataforma não...

  • b4d_mary Maria Souza (@b4d_mary) relatou um problema

    Desabafo até agora a @vivobr não resolveu o meu problema péssimo atendimento e eu necessito da ativação do meu chip

  • rimografando Paula (@rimografando) relatou um problema

    Alô @ProconRJ a @vivobr não quer cancelar meu plano como posso proceder?

  • wanderleyls Wanderley Santana (@wanderleyls) relatou um problema

    @vivobr Há tempos que voltou. Sem jogar a culpa em não-sei-quem, mas o serviço da VIVO anda muito ruim.