Vivo

Interrupção da Vivo em Barbacena, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barbacena, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barbacena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barbacena, Minas Gerais 12/01/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KimJoaoUn Funcionário da Ilford (@KimJoaoUn) relatou um problema

    Tem alguma forma de eu registrar na agencia reguladora uma queixa relacionada a LGPD? A @vivobr fica me mandando a cada 6 horas spam no WhatsApp sobre uma oferta de internet que eu NUNCA quis assinar. Nao sei como conseguiram meu número e nem removem após pedidos.

  • leogeorgete Léo 1️⃣3️⃣ (@leogeorgete) relatou um problema

    @vivobr Vivo me ajuda eu sou cliente de vocês a tanto tempo me ajuda a realizar o sonho de ver o meu homem tô apelando mesmo por motivos de tá muito caro esse lolla pass me ajuda @vivobr

  • Dedekinhaaa1 De repente nada (@Dedekinhaaa1) relatou um problema

    Há quase uma semana sem sinal no celular porque a @ClaroBrasil resolveu CANCELAR MEU NÚMERO por um erro DELES. Maldito o dia que decidi sair da @vivobr

  • fernandocomiran Fernando Comiran (@fernandocomiran) relatou um problema

    @vivobr há uma semana abri um chamado para resolver um problema. E nenhuma resposta. Seguem com 2G por aí?

  • Igor_M_Santos Igor Santos (@Igor_M_Santos) relatou um problema

    @vivobr @BrasilGameShow @vivobr depois do 5G ser implementado em Fortaleza sem exagero a rede ficou horrível sendo que vim pra Vivo justamente pela qualidade e era muito boa mas agora não carrega mais um vídeo no YouTube direito 1/2

  • iiamsthe sthe 🌪🏁 (@iiamsthe) relatou um problema

    @vivobr Eu aceito um ingresso vivo, nunca pedi nada

  • GarciaOverheatd ISAAC O 13 VINGAD⭐️R (@GarciaOverheatd) relatou um problema

    @vivobr duvido você levar esse cliente pra assistir o show da billie junto com vocês no Lollapalooza, duvido em

  • FalaZelda Zelda Tears of the Kingdom (@FalaZelda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr amiga já faz mais de 24horas isso, já resolvi por aqui, se dependesse do atendimento online de vcs eu tava é fodida. Se algum dia recomendei o serviço de vocês, não recomendo mais.

  • raphaximenes Rapha, a Senhorita Terror ⭐ #Lula13Presidente (@raphaximenes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Absurdo que a @vivobr deixe um prédio inteiro sem o serviço de outra operadora por causa do trabalho porco deles. Descaso total! Agora estão se virando pra arrumar a ***** que a @vivobr fez e quem precisa de internet pra trabalhar que se ****! #VivoFail

  • dixon_nanda GeminiAnja (@dixon_nanda) relatou um problema

    A @vivobr colocou meu nome em restrição por uma conta que está com três mensalidade em atraso de um número que nem é meu