Vivo

Interrupção da Vivo em Barbacena, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barbacena, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barbacena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barbacena, Minas Gerais 12/13/2025 20:35

dezembro 13: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RPSabate Reny PAES, não Paz, nem pães (@RPSabate) relatou um problema

    @vivobr eu te odeio, tô a 30 minutos aguardando atendimento de um cancelamento que teoricamente já tinha sido feito 😡😡🤬🤬🤬🤬

  • quezifelix ゚・*☆¸¸.•*¨*•✧*:.。. (@quezifelix) relatou um problema

    a atendente da @vivobr desligou na minha cara enquanto eu falava as informações da minha linha. eles fazem de tudo pra não cancelar o plano e continuar te cobrando. operadora horrível e ladra!!!!

  • izabelalcant Izabel Alcantara (@izabelalcant) relatou um problema

    @vivobr @liasphere Pois me responda tbm. Que eu liguei cancelando um plano antes mesmo da ativação efetiva, e hoje chegou confirmação do plano que eu nunca quis. E eu pedi isso tem 2 semanas

  • aillacapuano ailla (@aillacapuano) relatou um problema

    @vivobr vai demorar mais quantos anos pra vocês resolverem meu problema?

  • amrodstef Sobre golfinhos e soldadinhos! (@amrodstef) relatou um problema

    Oi sumida, @vivobr ! Sentiu minha falta? Eu também estou sentido falta de sinal e rede de celular! Que você acha de resolver esse problema logo pra gente poder se conectar de novo? Ontem, novamente, grande parte do dia sem sinal e rede. Fica difícil!

  • brunogeninho geninho (@brunogeninho) relatou um problema

    Que empresa é essa que não avisa nada e simplesmente aumenta a conta do cliente hein @vivobr?

  • Andrew08_ Andrew (@Andrew08_) relatou um problema

    *************** @vivobr internet lixo e atendimento pior ainda.

  • asmrdecarioca cσłєçασ ∂єcα∂єηтє cıgαηα (@asmrdecarioca) relatou um problema

    Tô tentando desde ontem arrumar o meu endereço que a própria @vivobr colocou errado no meu boleto e o app não funciona, o site também não. Caraca, assim fica difícil

  • COPYOFC0PY carol (@COPYOFC0PY) relatou um problema

    perdi a conta de quantas vezes liguei para cancelar o meu plano e em todo momento eu estava escolhendo as opções CANCELAR O PLANO e na ultima pergunta eles falam para CANCELAR A LINHA @vivobr patetico de voces

  • RenanFigLeitaoG Renan Figueiredo (@RenanFigLeitaoG) relatou um problema

    MINHA PACIÊNCIA COM A @ClaroBrasil ESTÁ PERTO DO FIM. CADA DIA UM PROBLEMA, TA CHATO FICAR RECLAMANDO. AGORA É A TV. JAJÁ VOLTO PRA @vivobr