Interrupção da Vivo em Barbacena, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barbacena, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barbacena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henrique Santiago
(@henriquesanti_) relatou um problema
Já são três dias sem internet, de visitas técnicas mentirosas que nunca chegam, sem respostas e a @vivobr comendo meu dinheiro. Será que vou ter que tentar resolver com o @proconspoficial?
-
Judeu
(@jujuchapa) relatou um problema
@BuserBrasil @vivobr Mas ela filtra bem demais Eu mando o problema, ela responde e diz "espero ter ajudado, equipe Buser agradece, blablabla"
-
linear nanoagression
(@spockhamlet) relatou um problema
Não tem jeito, IPV4 não funciona de jeito nenhum com o acesso pessoal da @vivobr
-
Claudio Jose Rosa
(@CJR_SGBR) relatou um problema
@vivobr boa tarde, como mencionei, estou com situação de fraude junto a Vivo e não consigo encontrar alguém para tentar solucionar o problema. Quem pode me ajudar?
-
Marco Polo
(@Marco_Polo_III) relatou um problema
@nanditarochaa @vivobr Pois é, deram um prazo até o dia 26 (hoje) para uma solução, que não voltou. Tive que reabrir a reclamação na Anatel e já estenderam o prazo para o dia 5. É uma situação extremamente absurda.
-
nhoque ⭐️1️⃣3️⃣
(@g0nck) relatou um problema
@vivobr quão difícil é pra conseguir informar que eu ja paguei a fatura tem mais de 1 mes e voces tao cobrando até hoje?? o sistema de vocês é podre de ruim
-
Rodrigo Fleury
(@rfbastos) relatou um problema
hey @vivobr que serviço ***** hein? Mais uma vez sem internet na empresa, e quando tento cancelar me arrumam uma fidelidade de 24 meses que não assinei.
-
Inimigo da Vivo
(@caldindelixo) relatou um problema
@vivobr e pq não resolvem os problemas dos clientes? ficam postando coisinha pagando de boa moça mas não faz por onde
-
Marco Polo
(@Marco_Polo_III) relatou um problema
@Leoni93774776 @vivobr É uma pena, amigo. Boa sorte na sua jornada contra a Vivo. Aqui estou me desdobrando pra obter uma solução. Já fiz uma reclamação na Anatel e tive que reabrir, pois deram um prazo até o dia 26 (hoje), que ainda não voltou. Já estenderam o prazo para o dia 5. A Vivo é uma piada.
-
Rose
(@SlisFlor) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema!