Interrupção da Vivo em Barbacena, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Barbacena vêm de códigos postais 36200.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barbacena, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barbacena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barbacena, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barbacena.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Barbacena | Internet | |
Barbacena | Televisão | |
Barbacena | Televisão | |
Barbacena | Telefone | |
Barbacena | Apagão total | |
Barbacena | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Trabalhador Presidente 🇧🇷
(@Incandescente79) relatou um problema
20 minutos aguardando no telefone o atendente da @vivobr Isso é respeito para com o cliente? Maldita hora que fiz a portabilidade...
-
Makoto
(@makotoemk) relatou um problema
@vivobr Hoje às 9:54 tive um péssimo atendimento no SAC de vocês e depois fui ver que o protocolo que o atendente passou (110420225379009) é falso, provavelmente para evitar que eu abra reclamação na ANATEL. Muita falta de profissionalismo.
-
Ju
(@ju_emputecida) relatou um problema
Sacanagem, olha!!!!!!! Fui cancelar o plano e cancelaram a minha linha SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. Já liguei, já fui em loja física, já fiz reclamação no Reclame Aqui e nada. E ainda me mandam a fatura do plano Q Ñ ESTOU USANDO pra pagar, e aí @vivobr como que fica????!!!!!!
-
Daniel Vasconcelos
(@danielfv91) relatou um problema
Não sei porque ainda insisto em passar raiva com a @vivobr. Os sistemas não funcionam corretamente, o app é muito ruim, pagamento automático por cartão tá ativo e não funciona, minha senha expira (e tem que trocar) a cada novo dia. Horrível. Se for falar do atendimento então...
-
Hams
(@hanschriefer) relatou um problema
@vivobr Já fiz esse procedimento várias vezes e ainda assim não funciona
-
Esther Theodoro de Carvalho
(@EstherThedoro) relatou um problema
@maurocesarx @vivobr aqui também.... esses dias vieram trocar os cabos... degringolou tudo... ficou uma droga..
-
Esther Theodoro de Carvalho
(@EstherThedoro) relatou um problema
@maurocesarx @vivobr operadora local de internet é pior Mauro... Quando chove muito cai, já tive a local e a vivo...
-
gui 🐉
(@gbelchiorr) relatou um problema
vivo é a pior operadora de internet q tem pprt @vivobr vcs são podres
-
Andréa Alves 🦈
(@deaalves) relatou um problema
@vivobr Respeito é quando a empresa cumpre o acordo, entregando o serviço pelo qual é paga!
-
João Trabalhador Presidente 🇧🇷
(@Incandescente79) relatou um problema
@vivobr Vocês não atendem NUNCA a chamada, música eterna.