Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cibele Rodrigues
(@CibeleR86865901) relatou um problema
@vivobr difícil em ... Nem me tornei cliente e já estou com dificuldade para um atendimento a quase 40min, sendo essa a 5 x. Não quero mais a portabilidade.
-
Pedrow312
(@pedrow312) relatou um problema
@Joe57763512 @ZeroBadass @vivobr Se você pegou pacote ruim o problema é seu, Minha internet nunca caiu e o meu ping sempre fica baixo
-
Júnior Ramos
(@ojuniorramos) relatou um problema
e a @vivobr que me acionou no Serasa por uma dívida de 2019, sendo que, EU NUNCA DEVI NADA PRA VIVO!!!!
-
Iuri Moreno
(@Iurimoreno) relatou um problema
@vivobr É @vivobr … Vocês não cumpriram o horário agendado ontem comigo e hoje a mesma história se repete, me parece que esse é realmente o padrão de atendimento da empresa.
-
E não é que além de GENOCIDA é CORRUPTO! 🏴
(@baconbh8) relatou um problema
Já vi atendimento *****, mas a @vivobr tá de parabéns viu, 2 bolos no mesmo dia e mais de 45min em espera na ouvidoria sendo que já desligaram na minha cara 2x só hoje. E isso no canal empresarial que em teoria o atendimento é melhor e mais rápido...
-
Mabel
(@gravityoffalls) relatou um problema
E o técnico da @vivobr que demorou 10h para vim na minha casa ve o problema da internet e viu que o problema era na central e que nao podia me ajuda Conclusão perdi aula e entrega de trabalho Ta feliz @vivobr
-
Elmo Souza Oliveira
(@Elmosol) relatou um problema
@vivobr Estamos sem telefone desde 12 10.Ate agora nada. Código do CLIENTE 8999 9816 3363 INACREDITÁVEL! TÉCNICO VEN PELA NADA RESOLVEU, VEM A TARDE IDEM DESDE 12 10 HOJE 15 10 VEIO PELA MANHÃ, DISSE QUE VOLTARIA A TARDE!! ATÉ AGORA , NADA!!! INACREDITÁVEL!! INACEITÁVEL!!!
-
Destruidor de narrativas da esquerda
(@LenizSouza) relatou um problema
@pauloeduardods @vivobr Cara que região vc está de SP . Tô com o mesmo problema.
-
DIANA VASCONCELOS
(@Di_NVasconcelos) relatou um problema
@vivobr Olá novamente @vivobr boa tarde! Dos anteriores desisti, mas aconteceu de novo. PACOTE 5G ativado e debitado ontem e agora estou SEM Internet e sem franquia. Me ajuda por favor? Detalhes na DM que já enviei. Obrigada
-
Vinicius Bassalobre ☘️
(@mvbassalobre) relatou um problema
@AnatelGovBR como proceder com uma venda indevida realizada pela @vivobr em meu nome que estou solicitando para cancelar e estão querendo me cobrar multa ? Não faz sentido ser cobrado pelo cancelamento de um serviço me vendido indevidamente certo ?