Vivo

Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bananal, São Paulo 12/17/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • toscanocombr Toscano (@toscanocombr) relatou um problema

    mas ai já foi tarde de mais @ClaroBrasil voltei a ser cliente da @vivobr

  • Bruno_gustavoh Bruno (@Bruno_gustavoh) relatou um problema

    Tô quase meia hora esperando pra falar com um atendente da @vivobr e nada. Sinceramente, Nunca vi atendimento mais lento e ainda por cima tá tocando uma música sem graça.

  • marco_kiko Marco A. Callado Jr (@marco_kiko) relatou um problema

    A @vivobr de tempos em tempos vai aumentando o valor da nossa fatura. Fui olhar no site @ClaroBrasil e o dobro do serviço estava por metade do valor. Solicitei minha portabilidade imediatamente. E para não dizer que não dei oportunidade, fiquei meia hora em linha sem atendimento.

  • nameview95 Eduardo Alves (@nameview95) relatou um problema

    @vivobr Eu sou cliente, mas aquele link não funciona em navegador nenhum. Fevereiro termina 1 ano de contrato, e ainda não vou ter fibra. '='

  • Fernanda_526 Fernanda (@Fernanda_526) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr deixa o cliente mais de 20 minutos na linha para transferir uma ligação para o setor de cancelamento 😒

  • luizfernandorrb Luiz Fernando (@luizfernandorrb) relatou um problema

    paciência no limite com o lixo da @vivobr 🤬

  • l_elax L.ela (@l_elax) relatou um problema

    @vivobr Podem sim, começando por restabelecer o sinal na minha cidade (37514000) pf, e melhorando os serviços aqui disponíveis de cobertura pq não é a primeira vez que isso acontece e aparentemente vocês nem lembram que a cidade existe já que no sistema nem acusa a falha da rede. Grata

  • PaivaMaura Maura Paiva (@PaivaMaura) relatou um problema

    @vivobr CONTINUO AGUARDANDO QUE A OPERADORA VIVO MANDE A CONTA QUE VENCEU ONTEM(21/07/2021) QUE ATÉ AGORA PROVAM INCOMPETENCIA E DESRESPEITO PELO CLIENTE

  • Patty_cmendes Patricia C Mendes (@Patty_cmendes) relatou um problema

    @vivobr @_fbarboza Ajuda!! DM!

  • ConsultorMarvin Vini Freitas ✨ (@ConsultorMarvin) relatou um problema

    Caraca @vivobr me enrolando há um mês pra arrumar minha internet, pagando por um serviço não prestado, agendam e não aparecem 👏🏽👏🏽 péssima, não indico a ninguém!!!