Vivo

Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bananal, São Paulo 11/21/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CapelaoRodrigo Capelão Rodrigo Mendonça (@CapelaoRodrigo) relatou um problema

    @vivobr é incrível a incompetência do serviço de vocês... de saco cheio.

  • pattyfregolente Patrícia Fregolente 🚩🚩🚩 (@pattyfregolente) relatou um problema

    @vivobr quantas vezes vcs derrubam a linha antes de se quer tentar resolver um problema?

  • o_luizlima Luiz 🍋 (@o_luizlima) relatou um problema

    Se eu me cadastrar no nãomepertube pra bloquear a @vivobr de me ligar num numero que eu nunca autorizei terei que esperar até 30 dias - recebendo pelo menos 15 ligações/dia O boletim dessa ultima semana foi feito, agora é com o @proconspoficial e @AnatelGovBR

  • uniecrn Uniee 🏳️‍🌈🧜‍♀️ (@uniecrn) relatou um problema

    @vivobr Eu já fui educado com vocês o ano passado Inteiro, e vocês não atendem de jeito nenhum, tive que ir a loja presencialmente com a ajuda da GERENTE DA LOJA PARA VCS ME ATENDEREM. E agora todo dia e toda hora recebo ligação ou desligam na minha cara. Ou passam para todos...

  • Patopub Professor Pato pra você (@Patopub) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei, agora é a disputa entre quem demora mais pra responder, vocês ou a @vivobr que me manda uma DM a cada três dias pra recomeçar todo o processo do meu atendimento por pura incompetência rsrs

  • jullibritoo juh 🍼☀️🦅🍺 (@jullibritoo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    @vivobr Milagre Tenho dois números controle e quero cancelar um. Já tentei no 1058 pelo auto atendimento e falando com atendente e nada foi feito, simplesmente me deixam na linha a ligação cai e eu não consigo resolver nada.

  • GGtiozao GGtiozao (@GGtiozao) relatou um problema

    @vivobr Are no Twitter demorou pra responder kkkk esperei 2 horas pra resolver o problema de um cliente e o coitado ainda tinha que ir na loja pra resolver

  • perigo__ berigo 🧜🏾‍♀️ (@perigo__) relatou um problema

    Alô dona @vivobr minha internet está um LIXO

  • san_briel gabriel (@san_briel) relatou um problema

    @vivobr Não. É só uma crítica mesmo. Não sou mais cliente da Vivo já tem uns 3 anos ou mais...

  • felipeghisio Felipe Jardim (@felipeghisio) relatou um problema

    Uma das funções do meu Twitter é reclamar de operadora. Incrível como os suportes não focam nunca em resolver o problema do cliente e sim em dar milhões de voltas… Dito isso, o suporte da @vivobr deve ser o pior do Brasil. Meu Deus.