Vivo

Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bananal, São Paulo 11/12/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mgccareta Maria Gabriela (@mgccareta) relatou um problema

    Primeira vez que início o suporte técnico da @vivobr pelo app e não funciona! Estou há horas tentando arrumar minha internet, o suporte técnico do app não resolve, tentei ligar no atendimento pelo telefone mais cedo e nada. E eu dependo da internet para trabalhar 🤡

  • 3runoow Brunow (@3runoow) relatou um problema

    @vivobr que Internet ***** é essa em, pelo amor de Deus, a gnt ainda paga pra usar um serviço ***** desse.

  • hanakoori Hana 150% imunizadah 🧜🏾‍♀️ (@hanakoori) relatou um problema

    @vivobr Oi, depois de umas horas normalizou. Cheguei a ligar pro atendimento e o robô avisou que estava tendo problemas na minha região. A luz do símbolo de mouse do modem tava piscando vermelho.

  • vitorgalvao vitor Galvao ):) (@vitorgalvao) relatou um problema

    @vivobr como faço reclamação ou críticas a um funcionário de uma loja de vocês? Se diz gerente e não tem o mínimo de educação para ouvir ou solucionar problemas que não seja por ameaça de cancelamento de linha a um cliente?

  • GersuJunior Gerson Junior (@GersuJunior) relatou um problema

    E novamente eu aqui reclamando da porcaria do atendimento da @vivobr que nem para responderem uma dúvida......

  • deaalves 웃 тѕυηαмι 웃 🦈 #NaveBigBrother (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr Sem Internet desde às 5h da manhã. Já agendei visita no aplicativo, que tá uma ***** diga-se de passagem, mas só pra depois das 13h30. Palhaçada isso pq sei que o problema é na rede, só fazer aqueles testes e volta, mas liguei 10315 e a atendente não quis fazer.

  • _lucasfeiteira 𝑳𝒖𝒄𝒂𝒔 🌪 (@_lucasfeiteira) relatou um problema

    @vivobr Adiantou ***** nenhuma

  • docaalvirrubro Doca (@docaalvirrubro) relatou um problema

    @vivobr Já cancelei o serviço, mas obrigado

  • luciatolaine nádia نادية (@luciatolaine) relatou um problema

    Impossível falar com a @vivobr sobre falta de internet. App não funciona, estamos esperando a muitos minutos na chamada.

  • MJTimberBrown Bad Angel 🎓🔥🐍🌶🧜🏾‍♀️👊🏻✌🏻🏐 (@MJTimberBrown) relatou um problema

    Ficar 17 min. pra falar com alguém, o atendente em questão, foi ríspido e disse que não resolveria o meu problema. Liguei novamente e o atendente após ouvir o relato, desligou o telefone. @vivobr @AnatelGovBR Empresa despreparada, na hora de ligar pra oferecer, são uns anjos.