Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Redondamente errado
(@exonerad0) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Não sou de puxar saco, mas só de a operadora @TIMBrasil responder seus clientes no reclame aqui já diz alguma coisa da operadora, pois demonstra interesse em resolver os problemas que podem ocorrer com seus clientes 👏👏, diferentemente da @vivobr e da @ClaroBrasil
-
Renato Douglas Barbosa Dominato
(@RenatoDominato) relatou um problema
@vivobr Isso nunca auxilia…resposta automática
-
Bia Souza
(@BTRZS) relatou um problema
complicado o atendimento da @vivobr, pelo whatsapp mandam ir pro app e pelo telefone fico o tempo todo > clicando nas opções que eu quero > colocando meu cpf > meu telefone e volta pro menu onde faço tudo isso. me encaminhar para um atendente, jamais.
-
jn
(@sushine_jt) relatou um problema
Gente eu não sei quem é pior, a @vivobr ou a @ClaroBrasil, pqp ein!!!!!
-
Senjutsu
(@senjutsuwarrior) relatou um problema
@ClaroBrasil Gente, não comprem esta *****! Atendimento *****, os atendentes aplicam golpe enfiando 2 contratos, some com seu número de portabilidade e o Wi-Fi deles não funciona, vc tem que trabalhar sentado encima do roteador, a @vivobr funciona infinitamente melhor…
-
Felipe
(@felipealdenir) relatou um problema
@vivobr @TIMBrasil e @ClaroBrasil (continuação)...senão quem ganha com isso são as empresas clandestinas de internet, vulgo CV NET, que cobram até a vida dos usuários, forçando a pagar para usar o serviço, ou fazendo as pessoas "saírem de cena" (se é que vocês entenderam). 😵 🔫
-
Miranda silva
(@adailtonmirand6) relatou um problema
Alô @vivobr nos do Bairro do comércio em Salvador tamos a 20 dias sem internet e até o momento não sabemos quando esse serviço ficará pronto é complicado , liga pra o setor dão o prazo é nada é comprido, atenção @AnatelGovBR
-
GABRIEL
(@gabogazii) relatou um problema
@vivobr sou cliente vivo e como consigo comprar com desconto ingresso no vivo rio e antecipado ?
-
Renato Douglas Barbosa Dominato
(@RenatoDominato) relatou um problema
@vivobr Gostaria aqui deixar claro, que hoje mais uma vez, ou seja, o terceiro dia no mês, estou sem internet!!! Que saco, impossível trabalhar home-office com esse lixo de fibra !!! Não aguento mais, quem está pensado em assinar, fuja, é o pior serviço que existe !!!!
-
Danilo Rafaldini
(@danilorafaldini) relatou um problema
@ClaroBrasil O jeito será acionar o @proconspoficial ! Terceiro final de semana com PROBLEMAS TÉCNICOS! Engraçado que não concedem desconto na fatura pelos transtornos e ausência de sinal! Bora avaliar propostas das concorrentes @vivobr, considerando uma eventual troca