Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nós, Por Nós, Pelos Nossos
(@CRF_Van) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu já tenho o novo app instalado E NAO FUNCIONA ESSA DESGRAÇA. ATUALIZEM ESSA ***** JA QUEM NEM PAGAR UMA CONTA É POSSIVEL. SE NAO EU VOU PARA A @vivobr
-
Leandro Jansen
(@jansen_santana) relatou um problema
@spopenoficial Vou cancelar minha conta da @ClaroBrasil e mudar para a @vivobr Palhaçada
-
Redondamente errado
(@exonerad0) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Não sou de puxar saco, mas só de a operadora @TIMBrasil responder seus clientes no reclame aqui já diz alguma coisa da operadora, pois demonstra interesse em resolver os problemas que podem ocorrer com seus clientes 👏👏, diferentemente da @vivobr e da @ClaroBrasil
-
Felipe
(@felipealdenir) relatou um problema
@vivobr @TIMBrasil e @ClaroBrasil isso não é apenas uma RECLAMAÇÃO, também é uma SUGESTÃO! Parem de cobrar franquia de consumo de GB de dados móveis e passem a oferecer prezão de velocidade, pra quando for chegar perto de acabar o dia contratado, diminua a velocidade...(continua)
-
Vishow
(@vishow2025) relatou um problema
Ai você sai da @ClaroBrasil por falta de organização da empresa, gestão péssima... Vai para a @vivobr e logo no início do contrato estão piores que a Claro. Agora é cancelar e ver se a @TIMBrasil vai prestar. Mds onde vamos parar.
-
Renato Douglas Barbosa Dominato
(@RenatoDominato) relatou um problema
@vivobr Realmente ter vivo fibra é confusão!!! Falta de respeito com os clientes, péssimo serviço, empresa sem vergonha…. Em pleno 2025 prestando essa porcaria de serviço e suporte !!! É uma internet que não presta pra nada !!! Fujam… é o terceiro dia sem internet…
-
Thiago Magalhães
(@ThiagoMagalhas) relatou um problema
1 semana de portabilidade para a @vivobr e só problemas. A @ClaroBrasil nunca me deixou a mão assim.
-
Rafael Roberto ✊🏻⭐️
(@rafael_roberto) relatou um problema
Amanhã eu volto para a @vivobr ! Infelizmente a @ClaroBrasil não dá mais. Péssimo serviço, péssimo atendimento!
-
mrssanka
(@mrssanka) relatou um problema
@fefito @ClaroBrasil Eu pago 500 e nunca recebi mais de 200 da @vivobr ! Absurdo essas operadoras, e elas sempre tem uma desculpa
-
Hugo S. Dittrich
(@HugoDittrich) relatou um problema
Não me lembro qdo tive o 1º celular, mas faz mais de 20 anos. Desde sempre foi na @TIMBrasil. Agora, por total desrespeito a mim em atendimento via #WhatsApp, estou deixando a companhia. Optei pela @vivobr na esperança de que lá eu seja atendido com o respeito que mereço receber.