Vivo

Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bananal, São Paulo 11/08/2025 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maty_ramires matheus ramires (@maty_ramires) relatou um problema

    @marianatase @vivobr Fiz isso com a Tim esses dias. Pedi pra cancelar não cobriram, aí eu fiz um plano na claro, 49 reais 25gb, Waze, whats, face, twitter, insta sem gastar no 4g e enqt eu manter a linha, nada daqueles 3 meses grátis.

  • jairbatista1981 Jair Machado Batista (@jairbatista1981) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr A luta da @vivobr é para continuar cobrando um serviço que não prestam.

  • IsapazLima Isabela Lima (@IsapazLima) relatou um problema

    @vivobr Achei de responder... Só respondem e não resolvem...cada dia uma reposta sem solução.😠

  • FLUAmaro FLUciano Amaro (@FLUAmaro) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Que MENTIRA essa história de ultravelocidade. Não vou ligar para a porcaria do suporte de vcs pq a última vez que fiz isto em um sábado o "profissional" de plantão conseguiu travar o modem e eu passei o fds sem poder utilizar o serviço PAGO E CONTRATADO.

  • binafarias_ sabrifariaz (@binafarias_) relatou um problema

    @vivobr no tt é mil vezes melhor do que por telefone!!! (Sendo que por telefone, a situação piorava a cada chamada) É preciso paciência com a agilidade do atendimento (ou seja não é indicado para jovens kkk), mas deu tudo certo e resolveram meu problema 🙌🙌🙌 brindemos!

  • _GustavoCQ Gusta ᶜᵃᵐ🏆³🐓 (@_GustavoCQ) relatou um problema

    @vivobr pago plano pós pago com Waze e Wpp sem limite e não está funcionando, pode me ajuda

  • fucksprmendes jorge (@fucksprmendes) relatou um problema

    @vivobr se vc soubesse o quanto eu ODEIO o atendimento de vocês, meu deus do céu

  • Rastreadorgvsa1 Rastreadorgvsat (@Rastreadorgvsa1) relatou um problema

    @vivobr então a dona vivo, eu com nenhuma conta vencida segundo atendimento, e segundo atendimento eletrônico eu tenho fatura em aberto, o que realmente não tenho. Estou com a linha bloqueada Atendente fala que consegue resolver se eu mudar de plano, senão só daqui 5 dias

  • DssOay . (@DssOay) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é o pior que tem!!

  • AracelliCosta Aracelli Ramalho Costa💥💥🐇🔮 (@AracelliCosta) relatou um problema

    @lemos_rica @vivobr @ReclameAQUI Sempre que não consigo resolver com qualquer empresa, faço reclamação no site do reclame aqui, rapidinho a empresa entra em contato comigo e resolve.