Vivo

Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bananal, São Paulo 12/01/2025 10:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucazinacio nanacio (@lucazinacio) relatou um problema

    QUE ÓDIO @VIVOBR RESOLVE ESSE ******* DESSE SINAL LOGO TODO DIA ISSO JÁ FAZ QUASE 3 HORAS SEM SERVIÇO TÁ TODO MUNDO PEDINDO TEM GENTE CHORANDO TEM GENTE MORRENDO EU PRECISO DA MINHA INTERNET AGORAAAAAAAAAAA

  • meninadoslivros Ayla Tereza 🇧🇷👽👻 (@meninadoslivros) relatou um problema

    @SuporteVivo__ @vivobr Voltou, tava com problemas técnicos aqui na cidade 🤧

  • DigenesLobo4 Diógenes Lobo (@DigenesLobo4) relatou um problema

    @vivobr Eu procurei e não deu em nada, sempre falando que não tinha solução por ser somente uma casa no meio de prédios, mas meu vizinho de baixo foi instalado normalmente e o meu com mais de 5 anos de uso foi retirado.

  • ElismarSsilva cacho grulha (@ElismarSsilva) relatou um problema

    @vivobr @EDUWsa O problema é na rede da vivo toda semana agora é isso

  • gohan_d2 Duduᶜʳᶠ virado no fute👹 ⚫🔴 (@gohan_d2) relatou um problema

    2a vez que ficamos sem sinal da @vivobr e sinal de tudo telefonia e internet, nunca recebi um email informando sobre o desconto na fatura da primeira vez e agora ficamos novamente sem sinal. Tá complicado!

  • VniaRod02082839 Vania Rodrigues (@VniaRod02082839) relatou um problema

    @FlaviARdeMelo @vivobr É abuso. @vivobr não tem mais preocupação com a qualidade do serviço. Vivo o caos

  • jujubiices Jubs (@jujubiices) relatou um problema

    Contratei internet da @vivobr ontem e hoje já estou completamente estressada com centrais de atendimento que não funcionam, aplicativo que não funciona, instalador que não vem no dia e hora marcada. Por favor, se não querem estresse, procurem outra empresa!

  • wellcione 🚩🚩Welcione Oliveira 🚩🚩 (@wellcione) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Porque vocês não falam sobre o péssimo sinal de internet e tv? Inclusive estamos sem sinal telefônico desde as 14 de hoje

  • PabloMo15475543 Pablo Moraes (@PabloMo15475543) relatou um problema

    @alegxavier @vivobr *******, se ninguém assiste é porque não gosta e ponto. Isso é um direito de cada um! Mulherada inferior do caraleo, vão brigar com os trans que estão roubando o espaço das mulheres, isso vocês não fazem, né?

  • LPPlanta Elipê (@LPPlanta) relatou um problema

    @vivobr Olá, eu não estou falando dessas questões, o seus serviços de rede móvel e wi-fi caíram totalmente e eu perdi boa parte do meu dia sem poder trabalhar.