Vivo

Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bananal, São Paulo 02/27/2024 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Bananal, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barra Mansa.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBarra Mansa Apagão total
BrazilBarra Mansa Internet
BrazilBarra Mansa Internet
BrazilBarra Mansa Telefone
BrazilBarra Mansa Internet
BrazilBananal Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • janainafalero Janaina Falero Vacina para todos (@janainafalero) relatou um problema

    @vivobr Sim, às 16:30. Agora vou aguardar o desconto na fatura pela interrupção. Grata.

  • garotacomentaa Garota Comenta Ⓜ️ (@garotacomentaa) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Paulo Freire? HAHAHAHA chacota! Por isso temos o atendimento lixo de vcs! Realmente fazem jus a criatura citada!

  • Elmosol Elmo Souza Oliveira (@Elmosol) relatou um problema

    @vivobr Estamos sem telefone desde 12 10.Ate agora nada. Código do CLIENTE 8999 9816 3363 INACREDITÁVEL! TÉCNICO VEN PELA NADA RESOLVEU, VEM A TARDE IDEM DESDE 12 10 HOJE 15 10 VEIO PELA MANHÃ, DISSE QUE VOLTARIA A TARDE!! ATÉ AGORA , NADA!!! INACREDITÁVEL!! INACEITÁVEL!!!

  • CHARLYPOA CARLOS ARCE (@CHARLYPOA) relatou um problema

    @alexabel921 @vivobr Faz dois anos que tenho vivo fibra 200mb e 2 ou 3 chips nunca tive problema..

  • reegiacunha reegiacunha (@reegiacunha) relatou um problema

    @vivobr Ha ha ha , enviar meus dados em local público? Sério essa falta de cuidado com o cliente @vivobr ?

  • Iurimoreno Iuri Moreno (@Iurimoreno) relatou um problema

    @vivobr É @vivobr … Vocês não cumpriram o horário agendado ontem comigo e hoje a mesma história se repete, me parece que esse é realmente o padrão de atendimento da empresa.

  • PatrickDziura Patrick Dziura (@PatrickDziura) relatou um problema

    Liguei pro atendimento e fizeram uma "atualização que demora até 24h pra normalizar". Mentira pra se livrar de atender por 24h né @ClaroBrasil? É isso, o jeito é mudar pra @vivobr já que a Claro não quer manter cliente

  • ExeVitinho FTVitor (@ExeVitinho) relatou um problema

    mano sei la peguei 8k pra nada caiu essa ***** de net @vivobr parabéns

  • _laaalaaa má influencer 🐭 (@_laaalaaa) relatou um problema

    a @vivobr é horrível pelo amor de deus o app n funciona e eu tô na linha a mais de 15min esperando ser atendida

  • andrelopesofic1 andrelopesoficial (@andrelopesofic1) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente PJ e hje terminaria o meu contrato. Gostaria apenas de migrar minhas 2 linhas para Pessoa Física mas fui informado pelo atendente que uma das linhas “teve o contrato renovado automaticamente antes (em 11/10/21) mesmo do fim da vigência do mesmo (hoje)!