Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thamiris ❤️🖤 (@BiondiThamiris) relatou um problema
@vivobr Eu não preciso de ajuda e muito menos acompanhar algo por aplicativo, eu preciso que resolvam o problema ou que pelo menos cumpram com os prazos. O sábado todo em função disso, aguardando atoa! Vergonhoso
-
Simone (@sycasanova) relatou um problema
@vivobr lixo. Interrupção da fibra há mais de 6h. Quem trabalha em home office q se **** né VTNC
-
Natália Lula da Silva (@natalia_acdc) relatou um problema
@_avelarr @vivobr Fiz isso hoje depois de um longo tempo com a internet uma *****. Hoje parece que deu um *** geral. Aproveitei pra trocar pq paciência tem limite.
-
Angie (@angietonella) relatou um problema
@aqjunior @vivobr A Vivo fica insistindo, mandando msg padrão pra todo mundo, mas não entendem que o problema é geral. Tá todo mundo sem sinal já há 3d e não fazem nada.
-
Rogério Santos (@RogrioS61835702) relatou um problema
Fiquei muito **** com a @vivobr por me ligar várias vezes por dia me oferecendo planos de Internet e agora tô mais **** ainda pq a @TIMBrasil está uma ***** Nem sei mais o que fazer Ou @TIMBrasil me ajuda a te ajudar 🤬🤬🤬
-
✨ (@adiosvision) relatou um problema
O sinal da @vivobr está péssima desde quinta-feira, fiz todos os procedimentos com o chip, liguei pro atendimento, fiz o procedimento pelo aplicativo e continua a mesma coisa!
-
Wes 100%💉 (@enterplayer) relatou um problema
Mais de uma semana que paguei minha fatura da @vivobr (paguei em dia) e no app ainda consta que a conta está em aberto. Eai Vivo? Como resolver? Anos com a @ClaroBrasil e isso nunca me aconteceu. A fatura está em débito automático.
-
LEANDRO CLAVIÇO (@LClavico) relatou um problema
@vivobr Esse link, nunca resolve nada! Sempre fora do ar
-
Denize (@luziama44) relatou um problema
@vivobr Kkkkkkk esse é o mês do meu aniversário já é a terceira vez que estou sem net. Será que é uma PROMO de aniversário às avessas? A Internet de casa simplesmente não funciona.
-
jack (@jksns_) relatou um problema
@vivobr minha net caiu e não voltou, preciso da AJUDA de vocês porque pelo telefone vocês NÃO ME ATENDEM