Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro T.
(@echo_topam) relatou um problema
@vivobr Oi @vivobr já tentei acessar por aqui. Não é problema técnico na instalação mas sim na rede. Tentei falar no callcenter, mas as linhas estavam cheias. Provavelmente pelo fato de mais pessoas estarem tentando. Eu adoro o serviço e vou aguardar até o sol nascer.
-
Henrique
(@henriqvalente) relatou um problema
Bom dia @vivobr estamos com um atendimento desde sábado no privado e sem nenhum retorno, nem por lá vocês retornam mais. O que houve?
-
Lucas R
(@lukeovathere) relatou um problema
20 min ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr esperando atendimento Pra um tema que desde outubro tento resolver e nada
-
Mari 💜
(@marii_perdigao) relatou um problema
A @vivobr simplesmente se tornou a pior telefonia do mundo. Ah tem o sinal melhor? Tem. Mas o suporte, o atendimento, as visitas técnicas, todo o resto, é o pior possível. Uma ameba daria um suporte melhor. Nojo véi
-
Dre 👩🏽🚀
(@bluein_andy) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não serve pra nada pq o problema persiste a dias
-
Jorge Rosa ✨
(@Jorge_rgna) relatou um problema
Eu tô amando minha fatura da @vivobr paga e no App dizendo que tá vencida. Eu quero que corte, viu fia???? 🤡
-
Betina G Mattos
(@betimattos) relatou um problema
@vivobr Estou há 53 horas sem vivo fibra! Atendimento lamentável, ficam empurrando visita técnica. Vergonha!
-
c.
(@ctnlma) relatou um problema
será que, além da restituição do valor do serviço "não prestado" pela @vivobr, eles também vão arcar com o dia de trabalho perdido por estar em home office e sem sinal nenhum de internet? Haha!
-
anna 🌈
(@Hapless_Anna) relatou um problema
@vivobr to a 4hrs sem o modem conectar na internet e minha movel ta horrivel tbm, não funciona nada… cada dia pior, so me arrependendo de ter mudado pra vivo 🤡🤡
-
Br
(@gabsbraasil) relatou um problema
Que arrependimento ter feito plano com a @vivobr … os cara fizeram a maior ***** internamente e quem tá pagando o pato sou eu. O processo vem Ctz