Vivo

Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bananal, São Paulo 09/18/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tamicaxiado tami 🧘🏽‍♀️ (@tamicaxiado) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr pessimo, so fica em musiquinha, nao consigo bloquear o chip, que palhaçada, depender desses serviços de hoje em dia é uma ***** , que odio, acabei de comprar um celular, vou ter que comprar outro

  • lariibotega Lari ✨ (@lariibotega) relatou um problema

    @vivobr esta impossível, o atendimento de voces é PÉSSIMO!!! Estou a 3 meses tentando mudar meu plano, cada vez que eu ligo um atendente me fala uma coisa diferente, me mandam trocar pelo app, mas o app esta fora do ar a MESESSSSS, eu não aguento mais. EU SÓ QUERO MUDAR O PLANO

  • assenvik vik (@assenvik) relatou um problema

    Não recomendo @vivobr nem pro meu pior inimigo, porque sei que ele vai ficar offline Pior fibra do mundo pqp

  • dih_coelho1300 DKiller 🙏🍥 (@dih_coelho1300) relatou um problema

    @renatosantyago @vivobr Questão internet e top O **** e quando da problema o serviço deixa a desejar ... Mais internet e ótima pode assinar sem medo ....

  • andrewsgomoliv1 Andrews Maximino (@andrewsgomoliv1) relatou um problema

    *******...a @vivobr 'e uma pessima empresa, que na hora de oferecer promocao 'e rapida, mas quando se precisa pra resolver problema...some

  • mmurilosantos_ Murilo (@mmurilosantos_) relatou um problema

    @_dabezu Vivo né amores. Nunca entregam tudo @vivobr

  • maauricio1903 Maurício (@maauricio1903) relatou um problema

    @letikirsch @vivobr tua internet de casa é da vivo? bom saber, pra nunca contratar

  • vivianbiaa QueenV  (@vivianbiaa) relatou um problema

    Faz 7 dias que migrei de plano na @vivobr e estou ate agora sem internet no celular. Ja tem até reclamação na ANATEL. NÃO me dão respostas. Hoje farei portabilidade eu quero que você @vivobr SE ****!

  • the_skygirl Coraline (@the_skygirl) relatou um problema

    @vivobr Paguei a conta e o 4g não tá funcionando, aí comprei 25 de crédito pra ganhar 1GB de internet e mesmo assim não funciona, joguei dinheiro fora 👍🏼

  • unicorniorvtgm1 Gi A Unicórnio Revoltz 🚩🏳️‍🌈🇧🇷🚩 (@unicorniorvtgm1) relatou um problema

    @vivobr uma conta vencida em 21/12/2021 e paga em 05/01/2022, qual é o cálculo q vcs fazem q gera MAIS DE 50 DIAS DE ATRASO!! No aplicativo já consta o pagamento efetuado no dia 05, pq cortaram minha internet?