Vivo

Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bananal, São Paulo 11/08/2025 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CRF_Van Nós, Por Nós, Pelos Nossos (@CRF_Van) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu já tenho o novo app instalado E NAO FUNCIONA ESSA DESGRAÇA. ATUALIZEM ESSA ***** JA QUEM NEM PAGAR UMA CONTA É POSSIVEL. SE NAO EU VOU PARA A @vivobr

  • jansen_santana Leandro Jansen (@jansen_santana) relatou um problema

    @spopenoficial Vou cancelar minha conta da @ClaroBrasil e mudar para a @vivobr Palhaçada

  • exonerad0 Redondamente errado (@exonerad0) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Não sou de puxar saco, mas só de a operadora @TIMBrasil responder seus clientes no reclame aqui já diz alguma coisa da operadora, pois demonstra interesse em resolver os problemas que podem ocorrer com seus clientes 👏👏, diferentemente da @vivobr e da @ClaroBrasil

  • felipealdenir Felipe (@felipealdenir) relatou um problema

    @vivobr @TIMBrasil e @ClaroBrasil isso não é apenas uma RECLAMAÇÃO, também é uma SUGESTÃO! Parem de cobrar franquia de consumo de GB de dados móveis e passem a oferecer prezão de velocidade, pra quando for chegar perto de acabar o dia contratado, diminua a velocidade...(continua)

  • vishow2025 Vishow (@vishow2025) relatou um problema

    Ai você sai da @ClaroBrasil por falta de organização da empresa, gestão péssima... Vai para a @vivobr e logo no início do contrato estão piores que a Claro. Agora é cancelar e ver se a @TIMBrasil vai prestar. Mds onde vamos parar.

  • RenatoDominato Renato Douglas Barbosa Dominato (@RenatoDominato) relatou um problema

    @vivobr Realmente ter vivo fibra é confusão!!! Falta de respeito com os clientes, péssimo serviço, empresa sem vergonha…. Em pleno 2025 prestando essa porcaria de serviço e suporte !!! É uma internet que não presta pra nada !!! Fujam… é o terceiro dia sem internet…

  • ThiagoMagalhas Thiago Magalhães  (@ThiagoMagalhas) relatou um problema

    1 semana de portabilidade para a @vivobr e só problemas. A @ClaroBrasil nunca me deixou a mão assim.

  • rafael_roberto Rafael Roberto ✊🏻⭐️ (@rafael_roberto) relatou um problema

    Amanhã eu volto para a @vivobr ! Infelizmente a @ClaroBrasil não dá mais. Péssimo serviço, péssimo atendimento!

  • mrssanka mrssanka (@mrssanka) relatou um problema

    @fefito @ClaroBrasil Eu pago 500 e nunca recebi mais de 200 da @vivobr ! Absurdo essas operadoras, e elas sempre tem uma desculpa

  • HugoDittrich Hugo S. Dittrich (@HugoDittrich) relatou um problema

    Não me lembro qdo tive o 1º celular, mas faz mais de 20 anos. Desde sempre foi na @TIMBrasil. Agora, por total desrespeito a mim em atendimento via #WhatsApp, estou deixando a companhia. Optei pela @vivobr na esperança de que lá eu seja atendido com o respeito que mereço receber.