Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
phfrancisco
(@phfrancisco2) relatou um problema
@rooyaal @vivobr Um dia um vendedor deles passou em casa vendendo uma internet empresarial sem carência, me disse que era melhor, daí assinei, só que era bem pior que a antiga! Quando cancelei disseram que teria q pagar multa pq meu plano tinha carência, porém o vendendor disse que não iria ter!
-
Saulo
(@SauloPossatti) relatou um problema
Quase 24hrs depois tentando atendimento, e nada de me responderem, fora que na ligação foi mais de 30 minutos de espera até cair a ligação. Falta de respeito com o consumidor hein senhora @vivobr
-
José Orenstein
(@ze_orenstein) relatou um problema
A @vivobr não atrasa 1 minuto sequer na hora de cobrar a fatura. Mas estou há dias sem internet e não tem uma pessoa real pra consertar o problema nem me informar quando terei conexão e poderei trabalhar (pra pagar boletos como o da @vivobr )
-
Dudu
(@duardosilvas) relatou um problema
55min para poder cancelar um plano e ainda tão me cobrando o que não usei. Vivo tá complicada @vivobr
-
Pallotini Paolo
(@Pallotini) relatou um problema
@vivobr Infelizmente acabou devido a preços , concorrência ofereceu uma proposta melhor e vai executar o serviço contratado . Até a próxima
-
Felipe
(@feliprtb) relatou um problema
Depender da prestação de serviço da @vivobr pra internet é desesperador. Desde ontem tentando conseguir um serviço pelo SAC e só fui desrespeitado como consumidor.
-
Lucas Frade de Campos
(@Lucasfradec) relatou um problema
@vivobr Gostaria de cancelar o meu pedido na loja on-line. Como faço?
-
alfs
(@Alfsoprobo) relatou um problema
@vivobr como se faz pra falar com UMA PESSOA na loja online da vivo. Quero informações sobre o pedido. 178011596 O site da loja nao atualiza informações. Os atendentes por telefone apenas abrem consultas que NUNCA sao respondidas.
-
phfrancisco
(@phfrancisco2) relatou um problema
@rooyaal @vivobr @vivobr lixo!!!
-
Saint-Clair
(@saintclairsl) relatou um problema
A Internet da @vivobr é a pior que existe. A Internet é ruim, o modem com roteador é péssimo. Meu Deus