Vivo

Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bananal, São Paulo 11/14/2025 19:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amoserenata Renata (@amoserenata) relatou um problema

    3° dia sem internet. Façam um favor pra vcs e NUNCA escolham a Vivo!!! Pior internet da história @vivobr

  • antigustav_o gustvo searching for the dophins in the seaaaaa (@antigustav_o) relatou um problema

    "use seu cartão de crédito para pagar..." voce acha que eu sou ****** Vivo você acha que eu sou ****** hein @vivobr

  • brilhajulia Ju (@brilhajulia) relatou um problema

    @vivobr me passaram 45 telefones e eu não consigo ajuda/ser atendida. Como faço pra falar com vocês?

  • eudres Eudres (@eudres) relatou um problema

    Alô @vivobr!!!! O que está acontecendo com o sinal de vocês no Rio de Janeiro??? Linha vermelha e Av. Brasil não funciona mais. Centro falhando direto e metrô mortinho.

  • gabi_tamara Gabriela Tamara (@gabi_tamara) relatou um problema

    tô tentando pagar a última conta e cancelar o plano da @vivobr da minha vó e não consigo nem fudendo, na loja pede pra ligar, liga pede pra ir na loja gente, ela morreu, deixa explodir essa ***** então, vai cobrar de quem?

  • patriciagracian Patrícia Graciano (@patriciagracian) relatou um problema

    @vivobr toda vez que falta energia no meu bairro, ficamos sem internet e sem rede na Vivo aqui em casa. Agora mesmo, para acionar a Enel e postar aqui, tive que rotear a internet do meu cel corporativo da Claro. Ajuda aeee. Já abrí varios protocolos, fizemos configurações e nada!

  • Joyspaula Joyce (@Joyspaula) relatou um problema

    @othalez @vivobr vivo é um lixo passo nervoso direto, só n sai ainda por preguiça

  • GabineryP gabi (@GabineryP) relatou um problema

    @vivobr Não consigo e não resolve o meu problema.

  • PedroGingola Gingola (@PedroGingola) relatou um problema

    Oi @vivobr , quando que vou conseguir usufruir do serviço que contratei no dia 23 de novembro? A portabilidade nunca aconteceu e cada vez que ligo para a central recebo informações diferentes, muitas vezes uma contrária da outra. Já foram 19 ligações e até agora nada+

  • PedroGingola Gingola (@PedroGingola) relatou um problema

    Já cansei e fiz uma reclamação da ANATEL. E como ainda estou sem resposta vim reclamar aqui de você @vivobr