Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 09: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Do Vigor ☽☾ 🏳️🌈
(@RithiellyGs) relatou um problema
@vivobr Os aplicativos de vcs, desculpe mas são um lixo, tenho dificuldade em acessa lo.
-
Felipe R. Martínez
(@F_R_Martinez) relatou um problema
@vivobr Esse é o problema: já vieram duas vezes, pelo mesmo problema, e o identificador, pelo qual pago, não voltou. Já sei de todas as futuras mudanças mas ainda estamos no presente, a linha é “metálica” e quero o serviço operando.
-
Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
@vivobr Respondi no privado... Conto com a sua ajuda.
-
Jorge Luiz
(@JorgeLuiz0) relatou um problema
@vivobr para variar fora na região... Que alegria... O bom é que apesar de informarem no app que está com problema massivo na região, não informam um prazo para regularização.
-
camila
(@Figueroinha) relatou um problema
@ajsaajsja @vivobr tá com problema na área tbm?
-
BinsLaura
(@BinsLaura) relatou um problema
@vivobr paguei no dia 25/02, a fatura ainda consta como não paga e todos os canais de atendimento de vcs só me dizem isso das 48 h e não deixam continuar com o atendimento para resolver a situação
-
Calor hater
(@Alissonf22) relatou um problema
Como vocês querem que seus clientes peçam suporte online para uma internet que não funciona @vivobr? Demite o "gênio" que inventou esse sistema pfvr
-
Mi + Chele
(@michel0dy) relatou um problema
A @vivobr tá me gerando a PIOR experiência com telemarketing que eu já tive, eu tô quase cancelando meus planos por puro ódio 5 ou mais ligações todo dia pra me oferecer o mesmo plano de internet que eu já neguei mil vezes. E EU JÁ TENHO INTERNET DA VIVO
-
🇧🇷Vie d'Andreaux 🏳️🌈
(@viedandreaux) relatou um problema
Tem condição de lidar com um serviço tão porco e caro quanto o da @vivobr, que nem o aplicativo funciona direito?
-
Jorge Lee 🇧🇷
(@SeuJorgeLee) relatou um problema
@thassius Duvido que melhore. Conversa mole da @vivobr. O call center é péssimo, o sistema é péssimo, as pessoas são despreparadas e os contratos embutem itens que beiram a desonestidade.