Vivo

Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bananal, São Paulo 12/21/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aline_azevedo1 Aline Azevedo (@aline_azevedo1) relatou um problema

    O novo modem, precisa falar com a central, a mesma que estávamos tentando contato ontem. Nem o cara do suporte consegue falar com a central. Sinceramente @vivobr será que vamos mesmo precisar ajuizar pra conseguir contato com vcs? Péssimo serviço

  • marasuzza Marasuza (@marasuzza) relatou um problema

    @vivobr perdi tempo tentando avisar vcs que houve fraude, tentando contato em um daqueles telefones de atendimento automático infernal pq a empresa não eh capaz de ter um canal de atendimento direto!!!

  • MSalvia Mauricio Salvia (@MSalvia) relatou um problema

    a etapa seguinte seria a Ouvidoria @Vivobr🤔; 3) você tenta contato com a Ouvidoria da VIVO, porém, só consegue registrar sua reclamação SE tiver um número de protocolo - que não é gerado no 0800 acima citado... Como resolver !?!?!?

  • aline_azevedo1 Aline Azevedo (@aline_azevedo1) relatou um problema

    Desde ontem sem internet no apartamento em João Pessoa, liguei mais de mil vezes pra @vivobr , pra tentar ajuda do suporte e nada, nem atendiam. Depois de muito tempo, conseguimos: vai um cara amanhã (no caso hoje) pra ver oq é. Chega o cara e pra instalar o

  • acah_coutinho Carolinnda Quebrada 💰 (@acah_coutinho) relatou um problema

    @vivobr NUNCA DECEPCIONA na incompetência e insatisfação do cliente.

  • dudaization - (@dudaization) relatou um problema

    @BiancaChaves0 @vivobr mesmo problema aqui, um saco

  • Luciano28518289 [email protected] (@Luciano28518289) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é péssimo demorou 20 minutos e quando atendeu a ligação caiu

  • _Glorinha_ * Glorinha! * #eleNÃO 🇧🇷 (@_Glorinha_) relatou um problema

    Olha, é desanimador! Tento ligar pra @vivobr : fico horas no aguardo. Tento contato pela internet e não consigo tb! Como q resolvemos nossos problemas sem o suporte da operadora???

  • Ari_Holtz Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Araçoiaba da Serra, São Paulo

    @vivobr deixa eu falar... sou cliente de vcs na minha Internet residencial, queria migrar meu número tb (hj Oi), mas não consigo falar com ninguém disposto a me ajudar...

  • luigi_sav Luigi (@luigi_sav) relatou um problema

    @vivobr pior atendimento possível.