Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ivan Almeida
(@IvanAlmeida95) relatou um problema
Totalmente insatisfeito com seu serviço @vivobr ! Vcs vieram para fazer uma manutenção na região, ninguém da empresa sabia dessa manutenção e ainda CORTARAM o cabo da fibra óptica da minha residência! Qual a responsabilidade que vcs assumem? O técnico vem mais de 24h depois do...
-
Amanda Vasselai
(@AmandaVasse) relatou um problema
@vivobr Eu queria saber por que o plano da minha Internet quando renovado, demora uns 2 dias pra começar a funcionar, a reconhecer a net. E por que o atendimento com a central de vocês é tão demorado.: ficam me transferindo, a ligação cai e acabo tendo que começar tudo do zero.
-
o nome dela é
(@Jennysemh) relatou um problema
@vivobr Ah detalhe, @vivobr explica também que o cancelamento FORAM VOCES QUE FIZERAM SEM MINHA AUTORIZAÇÃO. olha o transtorno que vocês causam e ainda querem me cobrar a mais por um erro que não foi meu. Ta de parabéns!!!! Pior empresa de telefonia do Brasil!
-
Ka
(@Ka_sstopa) relatou um problema
@vivobr Tive que ligar de novo, e como não estou disponível no período da tarde hoje, ainda vou ter que esperar pra amanhã ver se de fato alguém virá arrumar entre 10h e 12h sendo que o problema é na rua, ridículo isso 😠 estou extremamente insatisfeita
-
Lucas Hidd
(@L9luqueta) relatou um problema
Muito bem @vivobr, mais de 3 horas pra conseguir uma segunda via de boleto e ninguém atende na sua central. Que belo serviço
-
🇧🇷 Marcelo Diniz 🚩 Instagram: @marcelodiniz_pe
(@MarceloDiniz_PE) relatou um problema
Alô, @vivobr! Dá pra parar de enrolar e cancelar logo o meu plano? Já são mais de 40 minutos em ligações somadas e a cada hora uma desculpa diferente! Vou ter que acionar o Judiciário ou o PROCON, é?
-
Pr. Marcio
(@PrMarci64809361) relatou um problema
Sabe, não sei se é despreparo ou má fé da @vivobr , mas em cada atendimento, os atendentes dão informações diferentes! Cadê toda tecnologia que vivem se gabando nos comerciais? Se houvesse mesmo esta tecnologia, não haveria tanta desinformação por parte dos atendentes!
-
rafa rodrigues
(@rafarodrigues) relatou um problema
@pirralhaimunda @vivobr Oloco, mesmo com a Vivo vocês estão com problemas?!?! Voto pela larissinha então.
-
Guilherme Afonso🇧🇷☭
(@guilhermeafonso) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda pelo amor de deeeeeus!!!
-
Nico Rocha
(@NicorochaNico) relatou um problema
@_estarmorta_ @vivobr Boa sorte!!! O APP de vivo fibra com CNPJ não funciona, por ex.