Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Seu Feinho Giannichinizinho junior (@cohenismo) relatou um problema
@vivobr Oi, estou a dias tentando solucionar um problema no aplicativo da NBA e não recebo nenhuma resposta, e o app da Vivo está em manutenção. Vou ter que cancelar a instação com vocês pra ter alguma resposta?
-
Bigger Than Ju 🌈 (@onetimeziam) relatou um problema
@eklegnel @vivobr Somos duas, operadora horrível
-
badgallb (@badgallolab) relatou um problema
Acontece @vivobr que semana passada eu quase perco uma reunião extremamente importante e ainda tomei um esporro, por causa da ***** do serviço de vocês. Mais uma vez eu PRECISO receber ligação de números da claro e eu simplesmente to correndo risco NOVAMENTE pq vcs não resolvem
-
Ana Cláudia Esquiavo (@AEsquiavo) relatou um problema
Atendimento péssimo da @vivobr . Fiz portabilidade e me arrependi. Há 3 dias tentando falar com vocês é só escuto musiquinha. Nesse aplicativo também não consigo resolver nada #decepcionadacomavivo
-
🧩💙🌵Carla (@Trevocacto) relatou um problema
@gavassicacto @vivobr Foi a mesma coisa comigo, e pior tava no cartão de crédito foi luta. Faz pela Internet a queixa que a resposta é bem rápida.
-
badgallb (@badgallolab) relatou um problema
@vivobr vocês só podem estar de sacanagem com a minha cara. Eu já comprei chip novo, já fui na loja, já abri chamado, tô aguardando atendimento no telefone tem 20 minutos. Desde que mudei pra operadora de vcs eu NUNCA consegui receber ligação de números da operadora CLARO.
-
lorrane (@eklegnel) relatou um problema
@vivobr Estou pedindo ajuda de vocês há dias. Só olhar a DM.
-
Jéssica (@gavassicacto) relatou um problema
@Trevocacto @vivobr Vou fazer isso e se continuar vou processar .. Eu liguei 3 vezes e os 3 atendentes disseram a mesma coisa e não quiseram cancelar meu plano . É meu direito poder cancelar .
-
Tiago Lima (@tiagolima23) relatou um problema
E a @vivobr que tá com problema no app e no próprio site. Daí vc tenta pegar sua conta e não consegue. Tá cada vez pior e com Internet lenta
-
Jéssica (@gavassicacto) relatou um problema
Quando vcs forem escolher um operadora não escolham a @vivobr pois para aumentar o valor da fatura eles aumentam sem nem te pergunta ,mas qnd vc liga lá para cancelar o plano eles dizem que o sistema tá fora do ar e que não tem como cancelar .