Vivo

Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bananal, São Paulo 12/12/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • echo_topam Pedro T. (@echo_topam) relatou um problema

    @vivobr Oi @vivobr já tentei acessar por aqui. Não é problema técnico na instalação mas sim na rede. Tentei falar no callcenter, mas as linhas estavam cheias. Provavelmente pelo fato de mais pessoas estarem tentando. Eu adoro o serviço e vou aguardar até o sol nascer.

  • henriqvalente Henrique (@henriqvalente) relatou um problema

    Bom dia @vivobr estamos com um atendimento desde sábado no privado e sem nenhum retorno, nem por lá vocês retornam mais. O que houve?

  • lukeovathere Lucas R (@lukeovathere) relatou um problema

    20 min ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr esperando atendimento Pra um tema que desde outubro tento resolver e nada

  • marii_perdigao Mari 💜 (@marii_perdigao) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente se tornou a pior telefonia do mundo. Ah tem o sinal melhor? Tem. Mas o suporte, o atendimento, as visitas técnicas, todo o resto, é o pior possível. Uma ameba daria um suporte melhor. Nojo véi

  • bluein_andy Dre 👩🏽‍🚀 (@bluein_andy) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo não serve pra nada pq o problema persiste a dias

  • Jorge_rgna Jorge Rosa ✨ (@Jorge_rgna) relatou um problema

    Eu tô amando minha fatura da @vivobr paga e no App dizendo que tá vencida. Eu quero que corte, viu fia???? 🤡

  • betimattos Betina G Mattos (@betimattos) relatou um problema

    @vivobr Estou há 53 horas sem vivo fibra! Atendimento lamentável, ficam empurrando visita técnica. Vergonha!

  • ctnlma c. (@ctnlma) relatou um problema

    será que, além da restituição do valor do serviço "não prestado" pela @vivobr, eles também vão arcar com o dia de trabalho perdido por estar em home office e sem sinal nenhum de internet? Haha!

  • Hapless_Anna anna 🌈 (@Hapless_Anna) relatou um problema

    @vivobr to a 4hrs sem o modem conectar na internet e minha movel ta horrivel tbm, não funciona nada… cada dia pior, so me arrependendo de ter mudado pra vivo 🤡🤡

  • gabsbraasil Br (@gabsbraasil) relatou um problema

    Que arrependimento ter feito plano com a @vivobr … os cara fizeram a maior ***** internamente e quem tá pagando o pato sou eu. O processo vem Ctz