Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cleiton_Hani
(@cleiton_hani15) relatou um problema
@vivobr Alô @vivo realmente é impossível obter suporte de vcs, já tentei diversas formas de contato e nada, tudo que fazem é orientar que utilize o app, porém o mesmo não resolve o problema. Até agora sem sinal.
-
Cleiton_Hani
(@cleiton_hani15) relatou um problema
@vivobr Alô @vivo realmente é impossível obter suporte de vcs, já tentei diversas formas de contato e nada, tudo que fazem é orientar que utilize o app, porém o mesmo não resolve o problema. Até agora sem sinal. Qual a probabilidade de ser atendido pela vivo?
-
Dandara Figueredo Lima
(@dandaflima) relatou um problema
@JessieSchu @vivobr @ProconMaranhao Tbm sem sinal. Na verdade o sinal está péssimo a dias hoje só terminou de cair 🙄
-
Teddy Mitchell
(@teddytm76) relatou um problema
Não vejo a hora de me livrar da @vivobr , portabilidade será amanhã, graças a Deus! Vou para uma operadora que faz tudo às claras e não tira meus bônus do serviço móvel. Até nunca mais, vivo!!
-
Guitto
(@GuittoGnr) relatou um problema
Pela primeira vez na vida tive que ir ao @ProconRS E tudo indica que terei de ir a justiça contra a @vivobr pois fui absolutamente mal atendido e desde fevereiro não resolvem meu problema! É inacreditável o que estou passando.
-
Perez Vania
(@PerezVania1) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Infelizmente a empresa @vivobr nao consegue fazer jus a toda publicidade , faz mais de 10 anos que sou cliente e todos os dias recebo e-mail com oferta de internet mais veloz por preço 30% menor do valor que pago e quando tento negociar meu plano, sou ameaçada com multa👎🏻
-
Gilberto Léda
(@gilbertoleda) relatou um problema
@vivobr com muitos problemas na tarde desta quarta-feira em São Luís. Alguém mais? Relatos de que com a @oi_oficial a coisa tb tá ruim.
-
L. Vitor Santana
(@L_Vitor32) relatou um problema
@vivobr tá com uma qualidade de internet horrível! Infelizmente terei que voltar pra Tim
-
O Libriano De Cada Dia
(@OLibrian0) relatou um problema
@vivobr Não consigo receber chamadas, o atendimento não resolve e eu aqui sem solução 😢
-
𝗝𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮
(@judsonferreira) relatou um problema
@vivobr sem Internet fibra e sem atendimento do autorizado! Como fica?