Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tami 🧘🏽♀️ (@tamicaxiado) relatou um problema
o atendimento da @vivobr pessimo, so fica em musiquinha, nao consigo bloquear o chip, que palhaçada, depender desses serviços de hoje em dia é uma ***** , que odio, acabei de comprar um celular, vou ter que comprar outro
-
Lari ✨ (@lariibotega) relatou um problema
@vivobr esta impossível, o atendimento de voces é PÉSSIMO!!! Estou a 3 meses tentando mudar meu plano, cada vez que eu ligo um atendente me fala uma coisa diferente, me mandam trocar pelo app, mas o app esta fora do ar a MESESSSSS, eu não aguento mais. EU SÓ QUERO MUDAR O PLANO
-
vik (@assenvik) relatou um problema
Não recomendo @vivobr nem pro meu pior inimigo, porque sei que ele vai ficar offline Pior fibra do mundo pqp
-
DKiller 🙏🍥 (@dih_coelho1300) relatou um problema
@renatosantyago @vivobr Questão internet e top O **** e quando da problema o serviço deixa a desejar ... Mais internet e ótima pode assinar sem medo ....
-
Andrews Maximino (@andrewsgomoliv1) relatou um problema
*******...a @vivobr 'e uma pessima empresa, que na hora de oferecer promocao 'e rapida, mas quando se precisa pra resolver problema...some
-
Murilo (@mmurilosantos_) relatou um problema
@_dabezu Vivo né amores. Nunca entregam tudo @vivobr
-
Maurício (@maauricio1903) relatou um problema
@letikirsch @vivobr tua internet de casa é da vivo? bom saber, pra nunca contratar
-
QueenV (@vivianbiaa) relatou um problema
Faz 7 dias que migrei de plano na @vivobr e estou ate agora sem internet no celular. Ja tem até reclamação na ANATEL. NÃO me dão respostas. Hoje farei portabilidade eu quero que você @vivobr SE ****!
-
Coraline (@the_skygirl) relatou um problema
@vivobr Paguei a conta e o 4g não tá funcionando, aí comprei 25 de crédito pra ganhar 1GB de internet e mesmo assim não funciona, joguei dinheiro fora 👍🏼
-
Gi A Unicórnio Revoltz 🚩🏳️🌈🇧🇷🚩 (@unicorniorvtgm1) relatou um problema
@vivobr uma conta vencida em 21/12/2021 e paga em 05/01/2022, qual é o cálculo q vcs fazem q gera MAIS DE 50 DIAS DE ATRASO!! No aplicativo já consta o pagamento efetuado no dia 05, pq cortaram minha internet?