Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kope
(@kopedoretuite) relatou um problema
@lucasbrexe @vivobr ajuda a gente ai? ta impossivel assistir a twitch assim, que serviço é esse?
-
Isabelle Rabech
(@isa_rabech) relatou um problema
A @vivobr está uma *****!!! Há 3 dias tentando solucionar meu problema é até agora nada!!!!
-
Natalia Costa
(@Natimcosta20) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Tentando falar com a vivo desde ontem e todos o números para central de vendas diz estar indisponíveis e que volta a partir da 00:00 isso já faz três dias, e isso é porque queremos aumentar a internet, em breve vamos cancelar .
-
FR4CSON
(@FL4C_) relatou um problema
@mauzirio_ @ClaroBrasil @vivobr Tenta ver sobre a Tim. Infelizmente não existe um bom, só o "menos pior"
-
Davi
(@Davi23007153) relatou um problema
Desde o dia 02/10 com um baita problema por conta de uma atendente da @vivobr e nada de soluçãd... o negócio é ir pro famoso processinho
-
TudoErrado
(@TudoErrado19) relatou um problema
@vivobr Vocês estão aí para enrolar até que a gente desista. Já mandei DM no dia 18 e até agora já recebi 3 promessas de que iriam resolver meu problema, mas sempre tenho que explicar tudo novamente para esperar uns dias e me fazerem mais perguntas. Aí espero me pedem desculpas e repete.
-
Cleber
(@clebercampos) relatou um problema
Obrigado por nada, @vivobr, perderam um cliente, pois acabei de assinar novamente a Copel.
-
CARLOS
(@jotagutierres) relatou um problema
MINHA INTERNET TA HORRIVEL FAZ 2 DIAS ME AJUDA AI @vivobr
-
_WeslleyGomes
(@_WeslleyOlivei) relatou um problema
@lennaloppes @vivobr Vish vai passar raiva CNPJ não tá tendo atendimento galera em home office não trabalha. Vai ter que ir numa loja física mesmo. Recomendo a da Savassi que é loja própria ou a loja do shopping Cidade que também é loja própria. Porque por telefone não vai conseguir resolver.
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
Quer testar a sua paciência, assine a @vivobr, empresa mais ruim do Brasil, você entra em contato com eles e não respondem e pra piorar lhe fornecem um serviço péssimo! Pelo amor de Deus @AnatelGovBR ajuda aí