Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lare
(@laredantas) relatou um problema
gente, serio, reclamei semana passada e vou reclamar de novo: que serviço HORROROSO a vivo presta @vivobr
-
CLARISSA VELHO
(@clvelho) relatou um problema
Tá difícil, desde o dia 20/01 sem internet da @vivobr . Aí tu liga, não te dão satisfação de nada. Reclamação na Anatel e no Procon/RS feitas.
-
JV
(@jvadm) relatou um problema
alo @vivobr tem algum lugar que eu consiga entrar em contato via chat? to precisando resolver uns problemas do meu plano
-
Brício Limah
(@briciolimah) relatou um problema
Eu tenho muitos problemas, eu não aguento mais tanta perturbação... Diariamente recebo ligações de operadora de celular @ClaroBrasil e @vivobr me oferecendo planos e planos e planos, nada que você fale nossaaaa de fato eles tão querendo me oferecer algo bacana, só abusooooo
-
Pampu, não bambu
(@PampuLuiz) relatou um problema
e voltamos a saga de ficar sem internet, dia 10/01 havia voltado, viajei dia 11 voltei dia 18 e desde então sem internet novamente e sem prazo de retorno sem poder cancelar, @vivobr a pior prestadora de serviço que tive o desprazer de conhecer
-
Wallchaz
(@Wallchaz) relatou um problema
Duas reclamações @vivobr 1 - Se eu ligo solicitando uma visita técnica por favor não cancela depois, essa ***** de equipamento está com o funcionamento intermitente, LÓGICO que depois ele volta a funcionar, mas essa ***** para de funcionar depois.
-
comentadora brocoxô
(@camsadona) relatou um problema
@vivobr E bonito também vcs pedirem por respeito sendo que não tem 1 tico de respeito pelos seus clientes com esse serviço que vcs oferecem. Deveriam usar o dinheiro recebido das contas que pagamos pra melhorar o serviço, e ao invés disso acontecer a cada dia que passa o serviço encarece
-
AB
(@Alee_db) relatou um problema
Mais uma vez os aplicativos da @vivobr uma *****, que não ajudam em nada Minha internet no lixo, meu telefone só no tututu e a homeofficer segue sem trabalhar 🤡🤡🤡🤡🤡
-
Américo
(@pedroamaral01) relatou um problema
@vivobr Me senti obrigado a cancelar meu plano de tv e internet pois a empresa alegou que haviam portas com defeito no meu condomínio e a instalação seria impossível. Dito isso, fiquei aguardando por quase duas semanas a manutenção e, toda vez que agendava a mudança de endereço de novo +
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Serviço mais ***** do Brasil. Seja suporte técnico ou atendimento ao consumidor é da @vivobr ( e agora ainda querem que eu pague uma conta por um serviço que não tenho desde do dia 08/11/2021...tá de sacanagem né vivo?