Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Gabriela
(@mgccareta) relatou um problema
Primeira vez que início o suporte técnico da @vivobr pelo app e não funciona! Estou há horas tentando arrumar minha internet, o suporte técnico do app não resolve, tentei ligar no atendimento pelo telefone mais cedo e nada. E eu dependo da internet para trabalhar 🤡
-
Brunow
(@3runoow) relatou um problema
@vivobr que Internet ***** é essa em, pelo amor de Deus, a gnt ainda paga pra usar um serviço ***** desse.
-
Hana 150% imunizadah 🧜🏾♀️
(@hanakoori) relatou um problema
@vivobr Oi, depois de umas horas normalizou. Cheguei a ligar pro atendimento e o robô avisou que estava tendo problemas na minha região. A luz do símbolo de mouse do modem tava piscando vermelho.
-
vitor Galvao ):)
(@vitorgalvao) relatou um problema
@vivobr como faço reclamação ou críticas a um funcionário de uma loja de vocês? Se diz gerente e não tem o mínimo de educação para ouvir ou solucionar problemas que não seja por ameaça de cancelamento de linha a um cliente?
-
Gerson Junior
(@GersuJunior) relatou um problema
E novamente eu aqui reclamando da porcaria do atendimento da @vivobr que nem para responderem uma dúvida......
-
웃 тѕυηαмι 웃 🦈 #NaveBigBrother
(@deaalves) relatou um problema
@vivobr Sem Internet desde às 5h da manhã. Já agendei visita no aplicativo, que tá uma ***** diga-se de passagem, mas só pra depois das 13h30. Palhaçada isso pq sei que o problema é na rede, só fazer aqueles testes e volta, mas liguei 10315 e a atendente não quis fazer.
-
𝑳𝒖𝒄𝒂𝒔 🌪
(@_lucasfeiteira) relatou um problema
@vivobr Adiantou ***** nenhuma
-
Doca
(@docaalvirrubro) relatou um problema
@vivobr Já cancelei o serviço, mas obrigado
-
nádia نادية
(@luciatolaine) relatou um problema
Impossível falar com a @vivobr sobre falta de internet. App não funciona, estamos esperando a muitos minutos na chamada.
-
Bad Angel 🎓🔥🐍🌶🧜🏾♀️👊🏻✌🏻🏐
(@MJTimberBrown) relatou um problema
Ficar 17 min. pra falar com alguém, o atendente em questão, foi ríspido e disse que não resolveria o meu problema. Liguei novamente e o atendente após ouvir o relato, desligou o telefone. @vivobr @AnatelGovBR Empresa despreparada, na hora de ligar pra oferecer, são uns anjos.