Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JULIANA
(@__duquee) relatou um problema
Fui a loja @vivobr resgata meu chip e eles troca meu plano por o dobro do valor do meu e o pior eles n falam nada. Eu tô c um ódio tão grande
-
Douglas Cavalcante
(@_dougcavalcante) relatou um problema
Será q só eu estou passando perrengue com essa internet da @vivobr,?! tanto dados móveis como fibra... Caracas.. q sinal ruim da moléstia
-
🎞️📷Gláuber🏳️🌈🎮
(@ArqueiroAranha) relatou um problema
Extremamente insatisfeito com o atendimento da @vivobr e do @nubank. Tive um problema envolvendo pagamento de fatura, com o aplicativo da #Vivo, solicitei estorno e me disseram que não poderiam fazer. Solicitei ao #Nubank que cancelasse a compra e depois de 27 dias, nada feito.
-
Leandro Schiavon 🎙
(@leandrolzs) relatou um problema
A @vivobr tem um timing incrível Aumenta o valor da fatura justo no momento em que o serviço está uma verdadeira *****
-
pallominha 😵💫
(@____palloma) relatou um problema
@vivobr Resolver os problemas nada né
-
Katito ®
(@katitomendess) relatou um problema
@PopoviczGabriel @vivobr Eu quase nunca preciso de internet pago pra não me estressar em ficar colocando crédito e tals e quando eu quero usar não consigo, nem uma foto no tt abre e mal mente um áudio no zap vai, toma no **
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda no privado.
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
@vivobr Ok, legal! Mas quando que o 4G vai funcionar de verdade? Pq a rede de vocês está péssima.
-
B0n1, aquele de TI 🇺🇳🇺🇦
(@WagnerBONI_) relatou um problema
Nossas operadoras @vivobr @ClaroBrasil e @TIMBrasil precisarão melhorar (e MUITO) o atendimento de eSIM
-
Tentando ser padrão
(@pedrosafra) relatou um problema
A @vivobr altera seu plano sem você pedir e quando pede para voltar como era antes, não da! Sacanagem!! Minha internet deu problema (adsl), deixei uma pessoa responsável para receber o técnico para manutenção e ele colocou fibra sem minha autorização.