Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nathascha🛼
(@Nathymarchese) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr O PIOR ATENDIMENTO QUE EXISTE!!
-
silvia wendland🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇺🇸 niver 16/10
(@silviawendland) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Nem meu filho que é jovem nunca ouviu falar deste tal de Djonga, deve ser porque ele tem um ótimo gosto musical.
-
f
(@frenanduh) relatou um problema
@feliproenca @ClaroBrasil A @vivobr tá a mesma ***** hoje
-
🎮
(@MathParceiro) relatou um problema
@vivobr é uma pena q a vivo ta começando a ser preguiçosa,estou desde ontem as 18h da tarde sem internet,eles alegam q é problema na central e até agora nao resolveram o problema,será q são preguiçosos pra resolver?
-
Rafael Cosmo
(@rbcosm0) relatou um problema
Fatura da @vivobr mostra uns serviços que nunca pedi e cobra 30 conto por eles. Peço pra cancelar e reduzir na conta e dizem que cancelam mas não vai mudar o valor. Juridicamente falando isso não é ilegal??
-
João Prado
(@joaomarcioprado) relatou um problema
@vivobr Uma carroça, super instável além dos penduricalhos que põe na conta. Troquei pela concorrência e não me arrependi.
-
Celio Santos |
(@celiosantos_adv) relatou um problema
@vivobr Prezados, estamos com problemas na internet. Não está estabilizada
-
Carla chegou
(@MatzCarla) relatou um problema
A @vivobr está me cobrando R$33,00 a mais na minha conta há 2 meses e não consigo falar com eles. Ajuda @proconpoa! #vivobrrouba #anatel #socorroanatel
-
Gerald Cost Son
(@geraldopcf) relatou um problema
@vivobr olá mais uma vez preciso de atendimento.
-
Dôh
(@noscvporai) relatou um problema
Internet móvel da vivo hoje tá uma boa ***** @vivobr 😒 a gente paga caro pra essa ***** não funcionar