Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Georgia Bacelar⚡
(@GeorgiaBacelar8) relatou um problema
@vivobr Mais uma vez, problema não resolvido, e eu que fico, de novo, no prejuízo com vcs!
-
Victor Barreto 🇵🇸
(@victorbarreto__) relatou um problema
@gurjao_rafael @vivobr Não respondem nem mensagem. Imagina resolver o problema
-
Rafa
(@ra_favicente) relatou um problema
@vivobr obrigado Vivo por não resolver nada acho que vou mudar para @ClaroBrasil ou @TIMBrasil quem sabe nessas operadoras eu consigo atendimento.
-
Georgia Bacelar⚡
(@GeorgiaBacelar8) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Mais uma vez, problema não resolvido, e eu que fico, de novo, no prejuízo com vcs!
-
Cristi🅰️ne Nunes
(@CrisNunes_13) relatou um problema
É @vivobr .... O jeito vai ser cancelar mesmo, neh?! 3 meses de contrato, 3ª vez com o mesmo problema... E nunca tem um técnico para atender!
-
JuliiiaNa Assis
(@JuliiianaAssis) relatou um problema
@vivobr preciso muito resolver um problema, conta um telefone no Rj em meu cpf no nome de outra pessoa, a cobrança vem em nome da Oi, liguei lá eles dizem que é um telefone fixo da Vivo, preciso resolver isso, alguém pode me ajudar?
-
William Medeiros
(@willmedeirosfm) relatou um problema
@vivobr PELO VISTO O OUTRO JOGO DO ROUND6 DA VIVO É ESPERAR O ATENDIMENTO ATÉ MORRER, COMO ACONTECEU DESDE ONTEM E SEGUE NA DM DO TWITTER
-
Rafa, pros + chegado
(@disastrado) relatou um problema
@vivobr Não utilizam linguagem ofensiva mas mentem e tratam o cliente como palhaço. Tá ótimo.
-
Verena
(@verena_n) relatou um problema
@ciclanabertrana @vivobr É q a Vivo tá com uma promoção muito boa por R$50 Mas se eles não arrumarem o problema q eles mesmos causaram eu vou pra Claro mesmo
-
We🅱️er 🦊
(@WeBeR_GoMeS_P) relatou um problema
@vivobr Não aguento mais lentidão na minha Internet. Ligo pelo menos 3 vezes na semana reclamando. É frustrante te oferecerem um serviço e não comprirem. E msm assim somos obrigados esperar o tempo de fidelidade. Msm não estando satisfeito