Vivo

Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bananal, São Paulo 12/18/2025 09:45

dezembro 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kopedoretuite kope (@kopedoretuite) relatou um problema

    @lucasbrexe @vivobr ajuda a gente ai? ta impossivel assistir a twitch assim, que serviço é esse?

  • isa_rabech Isabelle Rabech (@isa_rabech) relatou um problema

    A @vivobr está uma *****!!! Há 3 dias tentando solucionar meu problema é até agora nada!!!!

  • Natimcosta20 Natalia Costa (@Natimcosta20) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Tentando falar com a vivo desde ontem e todos o números para central de vendas diz estar indisponíveis e que volta a partir da 00:00 isso já faz três dias, e isso é porque queremos aumentar a internet, em breve vamos cancelar .

  • FL4C_ FR4CSON (@FL4C_) relatou um problema

    @mauzirio_ @ClaroBrasil @vivobr Tenta ver sobre a Tim. Infelizmente não existe um bom, só o "menos pior"

  • Davi23007153 Davi (@Davi23007153) relatou um problema

    Desde o dia 02/10 com um baita problema por conta de uma atendente da @vivobr e nada de soluçãd... o negócio é ir pro famoso processinho

  • TudoErrado19 TudoErrado (@TudoErrado19) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão aí para enrolar até que a gente desista. Já mandei DM no dia 18 e até agora já recebi 3 promessas de que iriam resolver meu problema, mas sempre tenho que explicar tudo novamente para esperar uns dias e me fazerem mais perguntas. Aí espero me pedem desculpas e repete.

  • clebercampos Cleber (@clebercampos) relatou um problema

    Obrigado por nada, @vivobr, perderam um cliente, pois acabei de assinar novamente a Copel.

  • jotagutierres CARLOS (@jotagutierres) relatou um problema

    MINHA INTERNET TA HORRIVEL FAZ 2 DIAS ME AJUDA AI @vivobr

  • _WeslleyOlivei _WeslleyGomes (@_WeslleyOlivei) relatou um problema

    @lennaloppes @vivobr Vish vai passar raiva CNPJ não tá tendo atendimento galera em home office não trabalha. Vai ter que ir numa loja física mesmo. Recomendo a da Savassi que é loja própria ou a loja do shopping Cidade que também é loja própria. Porque por telefone não vai conseguir resolver.

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    Quer testar a sua paciência, assine a @vivobr, empresa mais ruim do Brasil, você entra em contato com eles e não respondem e pra piorar lhe fornecem um serviço péssimo! Pelo amor de Deus @AnatelGovBR ajuda aí