Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eugenio Hoch Jr (@jr_hoch) relatou um problema
@vivobr de verdade, por que vocês oferecem vivo fibra e quando vou fazer a assinatura dizem que não está mais disponível? SENDO QUE 90% DOS CONDÔMINOS ONDE MORO TEM VIVO? Aí fazem uma ***** de oferta de 10mb por $89,90 enquanto a outra tem 200mb por $99,99? É de ficar ****.
-
Rafael Ferreira (@FaelAndradde) relatou um problema
Alô @vivobr NÃO VAI ARRUMAR ESSE LIXO DE INTERNET NA MINHA CIDADE NAO?
-
Pri Lobato ♥️🖤 (@pri1895) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Eu to a 20 minutos e até agora ninguém atendeu. Precisa de reclamação na Anatel pra ser atendido? Agendar horário? Como que faz?
-
AnnnaDuarte (@annnaduarte) relatou um problema
A @vivobr que nos atende aqui é robô? Sem humanidade? Sem atendimento real???
-
𝗼𝗩𝗶𝘁𝗮𝗼 (@guaraVITAO_) relatou um problema
A @vivobr é horrível
-
Carolina Prazeres (@souprazeres) relatou um problema
@vivobr O que diacho é "Skeelo intermediário"? Nunca nem ouvi falar. E vcs cobram há tempos.
-
Ernane (@ernanemoraess) relatou um problema
@vivobr fora do ar em Ipatinga DE NOVO, quero ver se vai ter desconto na fatura pelos dias que o serviço não foi prestado!
-
Karine Caldas (@KarineCaldas) relatou um problema
Nossa, como é irritante precisar de atendimento da @vivobr Vc fica insatisfeito porque não foi atendido e o controle de satisfação do cliente tbm encerra a sua ligação sem resolver nada! Bom dia segunda-feira!
-
🦋anu (@mamazochi) relatou um problema
30 minutos no telefone ouvindo musiquinha, esperando algum atendente da @vivobr atender pra me ajudar. Isso pq tô desde as 10h tentando resolver um problema tão simples. Já liguei pra tds os canais e sempre a mesmas história de “por aqui não consigo resolver”! Pior operadora pqp.
-
Lucas Carvalho (@0lucao) relatou um problema
@lucasems_ Mano, esses dias eu fiz uma abertura de chamado de um problema técnico da @vivobr, e a @oi_oficial me ligou oferecendo o serviço deles. Tipo, "Olha, ele está passando por problemas na Vivo, vamos lá oferecer nosso serviço". Eles tem espiões da KGB