Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thinking
(@visionnow13) relatou um problema
@VivoEasy4G @vivobr ESTOU TENDO PROBLEMAS NO MEU VIVO EASY
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤
(@AndersonPaixao1) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
Alô @vivobr o que tá acontecendo com sinal 3G e 4G na cidade #Blumenau. Tá uma porcaria e o atendimento *8486 nunca sabe o que está acontecendo!! 📵📴📶
-
vitu
(@vsfzz) relatou um problema
@vivobr é um lixo
-
Alessandro Bitencourt
(@alessandrobitbr) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Prezados, precisarei Registrar Reclamação junto ao @ProconRJ pela Terceira Vez solicitei mudança do Plano para Pré Pago ou redução do valor e me foi oferecido o valor de R$ 44.90 que nunca chega. Novamente chegou por R$ 60.00 e infelizmente não posso manter.
-
Xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil 🍑🍱
(@iPimenta86) relatou um problema
@IGNBrasil @vivobr A VivoBR junto com a #BGS poderiam ter liberado wi-fi ou pelo menos ter amplificado o sinal de Rede dentro do evento. Sinal 4G da vivo um lixo dentro do evento.
-
Black Gamer 👑
(@BlackGa87463060) relatou um problema
@vivobr DUAS HORAS E MEIA em espera e sem atendimento na central. O app que é um lixo fica cancelando todas as minhas tentativas de mudança de plano. Que descaso com o cliente , hein?
-
LI OLIVEIRA ✨🔥
(@lioliveiras) relatou um problema
@vivobr tá horrível, passei a manhã sem 4G e a internet de casa a 5 dias sem arrumarem
-
literalmente o maior sábio de toda a humanidade
(@viniciusperes_) relatou um problema
@vivobr me ajuda
-
lilo e sinusitch
(@lilolunkes) relatou um problema
E a @vivobr que eu liguei pra cancelar meu plano aí eles me informaram que se eu cancelar hoje (20 dias antes da fatura fechar) eu não tenho mais direito de usar o plano MAS PAGO O VALOR INTEGRAL KKKKKKKKKKKKKK
-
s͛ara melca 🔱🦑
(@smgarp) relatou um problema
@delucca @vivobr meu pai é cliente desde antes da vivo ser vivo e um atendente contou que só consideram até 6 meses atrás, o resto não conta nada kkkkkrying