Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aline Azevedo
(@aline_azevedo1) relatou um problema
O novo modem, precisa falar com a central, a mesma que estávamos tentando contato ontem. Nem o cara do suporte consegue falar com a central. Sinceramente @vivobr será que vamos mesmo precisar ajuizar pra conseguir contato com vcs? Péssimo serviço
-
Marasuza
(@marasuzza) relatou um problema
@vivobr perdi tempo tentando avisar vcs que houve fraude, tentando contato em um daqueles telefones de atendimento automático infernal pq a empresa não eh capaz de ter um canal de atendimento direto!!!
-
Mauricio Salvia
(@MSalvia) relatou um problema
a etapa seguinte seria a Ouvidoria @Vivobr🤔; 3) você tenta contato com a Ouvidoria da VIVO, porém, só consegue registrar sua reclamação SE tiver um número de protocolo - que não é gerado no 0800 acima citado... Como resolver !?!?!?
-
Aline Azevedo
(@aline_azevedo1) relatou um problema
Desde ontem sem internet no apartamento em João Pessoa, liguei mais de mil vezes pra @vivobr , pra tentar ajuda do suporte e nada, nem atendiam. Depois de muito tempo, conseguimos: vai um cara amanhã (no caso hoje) pra ver oq é. Chega o cara e pra instalar o
-
Carolinnda Quebrada 💰
(@acah_coutinho) relatou um problema
@vivobr NUNCA DECEPCIONA na incompetência e insatisfação do cliente.
-
-
(@dudaization) relatou um problema
@BiancaChaves0 @vivobr mesmo problema aqui, um saco
-
[email protected]
(@Luciano28518289) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é péssimo demorou 20 minutos e quando atendeu a ligação caiu
-
* Glorinha! * #eleNÃO 🇧🇷
(@_Glorinha_) relatou um problema
Olha, é desanimador! Tento ligar pra @vivobr : fico horas no aguardo. Tento contato pela internet e não consigo tb! Como q resolvemos nossos problemas sem o suporte da operadora???
-
Ari Holtz Neto 🌊
(@Ari_Holtz) relatou um problema
de
Araçoiaba da Serra, São Paulo
@vivobr deixa eu falar... sou cliente de vcs na minha Internet residencial, queria migrar meu número tb (hj Oi), mas não consigo falar com ninguém disposto a me ajudar...
-
Luigi
(@luigi_sav) relatou um problema
@vivobr pior atendimento possível.