Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
matheus ramires
(@maty_ramires) relatou um problema
@marianatase @vivobr Fiz isso com a Tim esses dias. Pedi pra cancelar não cobriram, aí eu fiz um plano na claro, 49 reais 25gb, Waze, whats, face, twitter, insta sem gastar no 4g e enqt eu manter a linha, nada daqueles 3 meses grátis.
-
Jair Machado Batista
(@jairbatista1981) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr A luta da @vivobr é para continuar cobrando um serviço que não prestam.
-
Isabela Lima
(@IsapazLima) relatou um problema
@vivobr Achei de responder... Só respondem e não resolvem...cada dia uma reposta sem solução.😠
-
FLUciano Amaro
(@FLUAmaro) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Que MENTIRA essa história de ultravelocidade. Não vou ligar para a porcaria do suporte de vcs pq a última vez que fiz isto em um sábado o "profissional" de plantão conseguiu travar o modem e eu passei o fds sem poder utilizar o serviço PAGO E CONTRATADO.
-
sabrifariaz
(@binafarias_) relatou um problema
@vivobr no tt é mil vezes melhor do que por telefone!!! (Sendo que por telefone, a situação piorava a cada chamada) É preciso paciência com a agilidade do atendimento (ou seja não é indicado para jovens kkk), mas deu tudo certo e resolveram meu problema 🙌🙌🙌 brindemos!
-
Gusta ᶜᵃᵐ🏆³🐓
(@_GustavoCQ) relatou um problema
@vivobr pago plano pós pago com Waze e Wpp sem limite e não está funcionando, pode me ajuda
-
jorge
(@fucksprmendes) relatou um problema
@vivobr se vc soubesse o quanto eu ODEIO o atendimento de vocês, meu deus do céu
-
Rastreadorgvsat
(@Rastreadorgvsa1) relatou um problema
@vivobr então a dona vivo, eu com nenhuma conta vencida segundo atendimento, e segundo atendimento eletrônico eu tenho fatura em aberto, o que realmente não tenho. Estou com a linha bloqueada Atendente fala que consegue resolver se eu mudar de plano, senão só daqui 5 dias
-
.
(@DssOay) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é o pior que tem!!
-
Aracelli Ramalho Costa💥💥🐇🔮
(@AracelliCosta) relatou um problema
@lemos_rica @vivobr @ReclameAQUI Sempre que não consigo resolver com qualquer empresa, faço reclamação no site do reclame aqui, rapidinho a empresa entra em contato comigo e resolve.