Vivo

Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bananal, São Paulo 11/06/2024 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Bananal, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barra Mansa.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBarra Mansa Internet
BrazilBarra Mansa Internet
BrazilBananal Internet
BrazilBarra Mansa Apagão total
BrazilBarra Mansa Internet
BrazilBarra Mansa Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BenevidesMoura1 Benevides Moura (@BenevidesMoura1) relatou um problema

    A @vivobr é uma empresa tão desgraçada, tão filha da ****, que ela presta serviço relacionado a conexão internet e todos os aplicativos estão fora do ar, TODOS OS DIAS. Não dá pra confiar sua internet à uma empresa que não faz nem o próprio aplicativo de maneira funcional.

  • daviddiniz03 David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Só me responde como vou tirar o sim card se o mesmo é soldado na placa? Manda uma equipe de campo ligar uma erb com LTEB1 na célula da alameda Santos numero1398/1420 SPCapital que resolve o problema.

  • Naoylan The Legend from Capão City #1 (@Naoylan) relatou um problema

    Tentando a horas ligar na @vivobr mas sem sucesso. Depois de passar na ura ninguém te atende. O serviço de telefonia móvel, internet e etc no Brasil é uma ***** com M grande

  • RenataMusic1 Renata sincera. (@RenataMusic1) relatou um problema

    KD o atendimento @vivobr ?

  • victorbrnrd Victor Bernardo (@victorbrnrd) relatou um problema

    eu continuo sem meus créditos na @vivobr eles me chamam na dm e puft! passaram mais alguns dias e não resolvem o meu problema

  • itsanacarolol carolices caroladas (@itsanacarolol) relatou um problema

    A @vivobr é a PIOR operadora que eu já vi, pqp

  • guedesanna13 Anna (@guedesanna13) relatou um problema

    @vivobr Tá difícil, porque além de ser cliente da Vivo, também sou cliente da Tim. Optei por colocar o chip da Vivo Esim, porque não há autorizadas da Tim aqui na minha cidade. E com essa confusão, estou sendo obrigada a ter que escolher somente 1 chip.

  • agvongrapp Augusto Vongrapp (@agvongrapp) relatou um problema

    Egua mano, saca essa. Liguei pra @vivobr pra tratar da Fibra, pois na minha conta vem cobrando por acesso a um monte de app. Aí a atendente Suzane, me faz aquelas confirmações e depois de 30 minutos de atendimento sem ela conseguir me explicar como acessar por aquilo que estou

  • marccelomoreira Marcelo Moreira (@marccelomoreira) relatou um problema

    Estou há 33 minutos aguardando os atendentes/consultores da ouvidoria da @vivobr será que lá só tem no máximo 5 atendentes!? E é pq tem um lei que se a pessoa passar aguardando atendimento por mais de 5 minutos, tem direito a uma idealização.

  • HenriqueCattos Imunizado Mattos (@HenriqueCattos) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ai! 20 min esperando um atendente e ele desliga na minha cara...