Vivo

Interrupção da Vivo em Bananal, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bananal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bananal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bananal, São Paulo 11/09/2025 10:05

novembro 09: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RithiellyGs Gustavo Do Vigor ☽☾ 🏳️‍🌈 (@RithiellyGs) relatou um problema

    @vivobr Os aplicativos de vcs, desculpe mas são um lixo, tenho dificuldade em acessa lo.

  • F_R_Martinez Felipe R. Martínez (@F_R_Martinez) relatou um problema

    @vivobr Esse é o problema: já vieram duas vezes, pelo mesmo problema, e o identificador, pelo qual pago, não voltou. Já sei de todas as futuras mudanças mas ainda estamos no presente, a linha é “metálica” e quero o serviço operando.

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema

    @vivobr Respondi no privado... Conto com a sua ajuda.

  • JorgeLuiz0 Jorge Luiz (@JorgeLuiz0) relatou um problema

    @vivobr para variar fora na região... Que alegria... O bom é que apesar de informarem no app que está com problema massivo na região, não informam um prazo para regularização.

  • Figueroinha camila (@Figueroinha) relatou um problema

    @ajsaajsja @vivobr tá com problema na área tbm?

  • BinsLaura BinsLaura (@BinsLaura) relatou um problema

    @vivobr paguei no dia 25/02, a fatura ainda consta como não paga e todos os canais de atendimento de vcs só me dizem isso das 48 h e não deixam continuar com o atendimento para resolver a situação

  • Alissonf22 Calor hater (@Alissonf22) relatou um problema

    Como vocês querem que seus clientes peçam suporte online para uma internet que não funciona @vivobr? Demite o "gênio" que inventou esse sistema pfvr

  • michel0dy Mi + Chele (@michel0dy) relatou um problema

    A @vivobr tá me gerando a PIOR experiência com telemarketing que eu já tive, eu tô quase cancelando meus planos por puro ódio 5 ou mais ligações todo dia pra me oferecer o mesmo plano de internet que eu já neguei mil vezes. E EU JÁ TENHO INTERNET DA VIVO

  • viedandreaux 🇧🇷Vie d'Andreaux 🏳️‍🌈 (@viedandreaux) relatou um problema

    Tem condição de lidar com um serviço tão porco e caro quanto o da @vivobr, que nem o aplicativo funciona direito?

  • SeuJorgeLee Jorge Lee 🇧🇷 (@SeuJorgeLee) relatou um problema

    @thassius Duvido que melhore. Conversa mole da @vivobr. O call center é péssimo, o sistema é péssimo, as pessoas são despreparadas e os contratos embutem itens que beiram a desonestidade.