Interrupção da Vivo em Auriflama, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Auriflama, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Auriflama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 01: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elbinhat
(@elbinhat) relatou um problema
Home office é ruim. Bom mesmo é ficar sem internet o dia inteiro @vivobr e não poder ficar de pernas pro ar.
-
se os duendes não se encontram mais
(@bcslv) relatou um problema
de
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
A @vivobr poderia ser menos ruim, ne?
-
babzzz 💖
(@babi_souzzz) relatou um problema
Oh @vivobr, estão comendo com angu 6gb da minha franquia, passei por 3 atendentes e nada, resolve ai meu problema, não to ganhando esse pacote ai não, cadê o suporte?
-
Alessandro 🇧🇷
(@lov1sco) relatou um problema
E ae que você faz uma compra na LOJA ON-LINE DA @vivobr e a informação continua sendo a mesma de 5 dias atrás. Você tenta contato e descobre que não consegue a não ser que se desloque até uma loja física! Olha @vivobr, que 🤬 de serviço!
-
Iracema Teles 🇧🇷
(@TelesIracema) relatou um problema
@PAF68 @vivobr Num sábado a minha internet caiu. Solicitei a visita do técnico e falaram que só tinha para segunda-feira (falam que o atendimento é 7 dias e 24 horas). Fiquei sem internet sábado e domingo. O defeito era de um aparelho FORA da minha casa. Ainda não fui ressarcida dos 2 dias.
-
Jackson
(@Gleeiso) relatou um problema
@vivobr tô com problema na minha linha em que foi paga a fatura e mesmo assim, consta como pendente e contando juro. To indo na loja hoje, pela 2x, pq na primeira vez, fiquei umas 3h pra os funcionários não conseguirem contestar e pedir pra mim fazer isso por conta própria.
-
Igor Bachieti
(@igorbachieti) relatou um problema
Falar com a @vivobr hoje tá impossível!! Como faz pra pararem de me ligar?? Coisa chata! Pior forma de oferecer promoção! Qual a dificuldade em entender isso!? Já sou pós pago e me irrita essa perturbação! Será que é um sinal pra mudar de operadora?
-
sucuboparo
(@mayoroparo) relatou um problema
atenção @vivobr eu mudei de plano no celular e meu 4g nunca mais funcionou. nao consigo carregar nem figurinha no whatsapp. resolva
-
D
(@dg_crf3) relatou um problema
@Ljr_crf @vivobr ajuda o amigo
-
Fabio Martins
(@fabiomartins74) relatou um problema
a @vivobr é a única empresa do mundo onde a ouvidoria é muito pior que o atendimento normal. É inacreditável.