Vivo

Interrupção da Vivo em Auriflama, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Auriflama, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Auriflama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Auriflama, São Paulo 09/17/2024 15:50

setembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eairhy ⚡️𝖗𝖍𝖞⚡️ (@eairhy) relatou um problema

    @vivobr ***** de operadora, coloquei 15 reais pra comprar um pacote de internet, e o pacote de 15 reais só tem 1 gb. Vou fazer o que com os 15 reais sendo q nem da pra usar mais pra pagar a fatura. Vai ficar lá parado. Merdaaaaaaaaaa Serviço ruim da *****

  • AdriRpz Sad DroiD (@AdriRpz) relatou um problema

    Rapaz, se eu pego essa disgraça de Kelly cristina eu amarro uma pedra no pé e deixo afundar, a lamparona coloca meu número pra banco ficar me ligando de 5 em 5 minutos. A @vivobr como sempre, não pode fazer nada com seu atendimento muito bom, Nota 0.

  • almeidasans Fábio Almeida (@almeidasans) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas de acesso a Internet desde o último sábado e os canais de atendimento não estão funcionando, me digam o que faço ?

  • AnJunHun Ga (@AnJunHun) relatou um problema

    @vivobr lixo, serviço ruim, aplicativo de péssima utilidade, atendente tudo vagabundo não gosta de trabalhar vou eh voltar pra netclaro

  • Kaique_Hauman Trouxa (@Kaique_Hauman) relatou um problema

    Só queria que a @vivobr resolvesse meu problema logo ao invés de eu ficar ligando 10x ao dia para os atendentes desligar e não me retornar, me transferir para área errada, etc

  • RenataM02355452 Renata Monteiro (@RenataM02355452) relatou um problema

    Parabéns @vivobr um dia de trabalho perdido devido a uma internet de péssima qualidade! Paga-se caro por um serviço ridículo! 👏🏻

  • corvonoire corvonoire (@corvonoire) relatou um problema

    Tentando acessar o site da @vivobr para contratar internet e o site está absurdamente lento e não carrega nada... que mkt bom o de vocês, hein?

  • MichaelDanglen Michael (@MichaelDanglen) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a não cancelar o seus serviços; pq o app é inutilidade atendimento por telefone o sistema tá fora do ar… Sem internet pagando caro É difícil

  • qtacontesenio eno guaraná (@qtacontesenio) relatou um problema

    tentando fazer resgate de linha com a @vivobr, mas pelo visto é impossível. Fomos até a loja, compramos o chip, foi dado o prazo de 2h. Passada as 2h, liguei para o call center e passaram um novo prazo de 24h. Agora já se passaram 23h e meia e nem o atendimento funciona mais.

  • JooVictorFrota1 João Victor Frota (@JooVictorFrota1) relatou um problema

    @DiegoMarada @vivobr O dia que privatizarem a a Vivo, não vai mais haver esse tipo de problema!