Interrupção da Vivo em Auriflama, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Auriflama, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Auriflama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luu
(@Lupoqsim) relatou um problema
@juulha_ @vivobr Vc conseguiu?, Pois estou na mesma. Bloquearam meus dados e não consigo atendimento.
-
marketeiro
(@mellordgs) relatou um problema
@llauragonz @vivobr serviço de *****
-
no name
(@lucassmzardo) relatou um problema
@eutiagoacordi @vivobr Se eu fosse você, iria para a tim. A vivo tá com um desserviço horrível.
-
Danilo Ferreira
(@danilodango) relatou um problema
Daora virar cliente da @vivobr ! Contratei um plano em abril/22 e 4 meses depois já tem reajuste🤡🤡🤡🤡
-
nayaØ
(@Ioutgucci) relatou um problema
Eu juro que vou ficar maluca com essa internet HORRÍVEL da @vivobr
-
bueno
(@othiagobueno) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr, ajuda nois
-
clara
(@clarahdfz) relatou um problema
@vivobr tenho que implorar pra aceitarem que eu pague uma conta, como se tivessem me fazendo um favor. imagina se fosse pra resolver um problema 🤡
-
ɐzıl , ʎǝɥ
(@whoisesx) relatou um problema
e já tô há 30 minutos feito palhaça esperando alguém me atender🤡 QUERO CANCELAR E ESCOLHER OUTRO PLANO PLMDDS @vivobr ME SOCORRE
-
Senhorita Gohan Fan Account
(@arquisduquesa) relatou um problema
@vivobr espero que venha descontado na fatura a desgraça que está o serviço de vocês. Uma semana já com 0.51 Mmps!!!
-
ᵗᵘᵗᵒ
(@tutolindodo1ab) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo no sac