Vivo

Interrupção da Vivo em Auriflama, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Auriflama, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Auriflama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Auriflama, São Paulo 01/15/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • igorsousa Igor (@igorsousa) relatou um problema

    A @vivobr faz uma manutenção que ninguém pediu e como resultado deixa o serviço muito mais instável do que estava antes. É para aplaudir

  • kimeratrix Túlio (@kimeratrix) relatou um problema

    @euigorflp @vivobr Vivo é roubada. Me livrei quando cancelei o serviço deles

  • wigvan wigvan.com 🐔🌽 (@wigvan) relatou um problema

    @alesie @vivobr no meu caso, nunca achei o atendimento bom.

  • Vandersonlma Vanderson L 🚩 (@Vandersonlma) relatou um problema

    Internet da @vivobr depois que coloquei esse Vivo Easy não funciona mais. 😡

  • mikroskosm duda namjoon's girlfriend (@mikroskosm) relatou um problema

    @vivobr todo mês alguém me liga oferecendo um plano maos caro e eu recuso, uma semana depois minha fatura aumenta, como é que é? vou ser obrigada mesmo a cancelar o plano? melhora o atendimento também porque ele tá péssimo

  • Jennysemh o nome dela é (@Jennysemh) relatou um problema

    Atualizando a saga da incompetência da @vivobr : ninguém consegue reativar a minha linha e estão me dizendo que eu tenho que ir em uma loja física para ver SE HÁ A POSSIBILIDADE de reativação da linha QUE EU NUNCA PEDI PRA CANCELAR. Obrigada @vivobr pelo péssimo trabalho

  • rogeriopalmeira Rogerio Palmeira (@rogeriopalmeira) relatou um problema

    @vivobr tem um cabo de dados solto em frente a minha casa. Estou a quase 30 minutos tentando resolver por telefone. Podem dar uma solução, ou eu mesmo posso remover?

  • BrunaMarmund Bruna Marmund (@BrunaMarmund) relatou um problema

    @vivobr @NBA 5 dias sem internet! 15 protocolos. 3 visitas técnicas que não aconteceram. Não posso trabalhar nem estudar. Quero o serviço pelo qual paguei @vivobr

  • euvitorr_ vitor 🇾🇪 (@euvitorr_) relatou um problema

    Queria estar assistindo a final da Euro porém a @vivobr não deixou. É a pior empresa do Brasil disparado..

  • sergiofas Sérgio Fassheber (@sergiofas) relatou um problema

    A @vivobr, pra tratar cliente antigo, 22 anos com o mesmo número, é um lixo. Se ela naov se importa em perder cliente, como disse o atendente, vamos la.