Interrupção da Vivo em Armazém, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Armazém, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armazém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Armazém, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Braço do Norte e Tubarão.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nogueira
(@c_victor) relatou um problema
Doido como a internet @vivobr aqui caiu junto com os whats e instantaneamente tem msg automática do atendimento dizendo que não tem correlação as duas coisas, mas nada de voltar
-
Thiago Baldino ⭐
(@TBaldino) relatou um problema
@vivobr Vocês estão sabotando o meu Home Office durante o dia e a minha jogatina durante a noite. A internet cai o tempo todo e quando volta fica extremamente lenta, entro em contato todo santo dia e tenho uma página inteira de protocolos aqui. Pago caro por um serviço que não recebo.
-
Cary
(@cahthvs) relatou um problema
A @vivobr tbm tá instável? Não consigo mandar SMS e meu plano é de consumo ilimitado 🤡
-
Marcelo
(@Marcelo77866299) relatou um problema
@vivobr Aonde fui onfensivo querido? Ta sensível de mais. Ofensivo estão vca com um aplicativo bugado, lento que nunca funciona.
-
MarcusFenixBoladão
(@BoladaoFenix) relatou um problema
Como eu faço pra entrar em contato com o sac da @Netshoes já que o whatsapp caiu e a @vivobr não funciona?
-
Lucas Coelho
(@lucascoelho89) relatou um problema
A @vivobr É um lixo. Fazer upgrade eles fazem de boa, até por sms. Já o Downgrade, tem que ligar para o Iraque e torcer para que alguém esteja disposto a te atender.
-
Daiane Cardoso
(@_daianeac) relatou um problema
@vivobr @kauaanzinn @vivobr olha a DM, estou precisando de ajuda! O dia inteiro tentando contato e nada!!!
-
Amanda Dullius
(@amandadullius0) relatou um problema
O pior que a internet da @vivobr aqui em casa tá horrível tbm! Preciso trabalhar, fofaaa
-
Anselmo
(@anselmooans) relatou um problema
será que o serviço da @vivobr funciona via WhatsApp?
-
phael.
(@phaelpontocom) relatou um problema
E a .@vivobr que está me cobrando 98,00 por um serviço que nunca recebi nem o chip (????)