Interrupção da Vivo em Armazém, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Armazém, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armazém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Armazém, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Braço do Norte e Tubarão.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Chernobeauty🤢
(@vic_martf) relatou um problema
queria entender pq o 1056 da @vivobr NAO ATENDE NUNCA
-
rihanna do cerrado
(@dadadovale) relatou um problema
Vou ter q cancelar meu plano com a @vivobr mesmo? Pq palhaçada
-
Mauri 🇯🇵 bluelock project
(@maouri_) relatou um problema
Acho uma sacanagem a @vivobr só dar suporte se recarregar o celular, ficam cobrando um dívida que já paguei e ameaçando cancelar a linha kkk
-
RBeto Serconiuk
(@r_serconiuk) relatou um problema
de
Colombo, Paraná
A @vivobr tá levando muito a sério a ideia de acabar com as vagas de emprego no Brasil. Dessa vez quer fazer um do #ChatGTP no atendimento aos clientes
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@placsintar @vivobr Depois de receber uma resposta da prestadora, caso entenda que seu problema não foi resolvido, você pode reabrir a reclamação (em até 10 dias corridos) ou realizar uma nova reclamação. Tenha uma ótima tarde!
-
Bruna ᶜʳᶠ
(@_xbruninha) relatou um problema
@vivobr Deveria, já que nenhum dos atendentes consegue resolver meu problema
-
Gabriel Silva
(@Gabrifrank) relatou um problema
Estou um dia sem Internet fixa da @vivobr. E mesmo morando no centro expandindo de SP o sinal de telefone e da rede 4G/5g deles segue sendo o pior de todos os tempos! Ao ponto de ligar pra fazer reclamação o sinal cair e a atendente não conseguir retornar poe falta de sinal!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@cllrodriguez @vivobr @ReclameAQUI Oi, Cláudio! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com a empresa e relate a situação. Se for preciso, contate também a ouvidoria da operadora. Anote o número do protocolo de atendimento.
-
gago
(@_gxgoloko) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí vei
-
Sou ariAnjo torto 👼🏼♈️
(@ArianjoTorto) relatou um problema
O que está acontecendo que o sinal da @vivobr tá péssimo hoje?