Interrupção da Vivo em Armazém, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Armazém, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armazém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Armazém, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Braço do Norte e Tubarão.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
OhmNanon 🥰
(@DylanOliveiros) relatou um problema
Mas que car*lho @vivobr Vcs estão me ligando mais de 30x no dia pra fazer cobrança de conta atrasada que NÃO esta no meu nome. EU NÃO TENHO CONTRATO NENHUM COM VOCÊS, NÃO UTILIZO NENHUM SERVIÇO DE VOCÊS. Vão para de me incomodar com ligações só quando eu entrar com uma ação?
-
Tainá Pimenta
(@TainaPimenta5) relatou um problema
@vivobr o que acontece com a instalação de serviço? Meus pais estão aguardando terminarem a instalação, mas o serviço dos técnicos ficou pela metade. Nunca vi isso acontecer😤
-
Deboasdebz ☀️
(@deboasdebz) relatou um problema
Bom @vivobr estou tentando resolver com vocês. MAS COMO NÃO É DIFERENTE VOU APELAR POR OUTROS ÓRGÃOS. SE JA É UM PROCESSO LENTO COM CLIENTE, QUEM DIRIA COM EX COLABORADOR. NUM É? QUE PENA MEU TWITTER É SEM SEGUIDORES. PQ SE TIVESSE VCS JA TERIAM TRATADO.
-
Marcus Lima
(@marcusclima) relatou um problema
Quando a @vivobr fará um upgrade geral no app Vivo Easy? O app vive travando e muito lento no carregamento.
-
𝖉 𝖆 𝖛 𝖎 ✠
(@pablodvi_) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí nessa internet, tá complicado
-
Herbie 👨💻
(@HCastanha) relatou um problema
Tomando um baita ghost da boy lixo que é essa @vivobr às vezes, poxa vida! - sem internet - há quase 25 min. esperando na URA - aplicativos fora do ar - ouvidoria não recebe o número de protocolo via DTMF - sem internet
-
iamfelipeodilon
(@Felipeodilons) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
Sem condições o tanto que a @vivobr caiu de qualidade, ta ruim demais... pri em contagem
-
subaquinho meets maozinha
(@emomeetsbts) relatou um problema
a ***** da @vivobr sem uma ***** de sinal como sempre
-
João Oliveira
(@Jo4ojr) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é sem dúvidas o pior que já tive contato
-
Marcello
(@marcellodelli) relatou um problema
Mais um dia com a internet um lixo, parabéns @vivobr, virou rotina