Interrupção da Vivo em Armazém, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Armazém, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armazém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Armazém, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tubarão.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Tubarão | Telefone | |
Tubarão | Internet | |
Tubarão | Internet | |
Tubarão | Internet | |
Tubarão | ||
Tubarão | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pittyxavier
(@pittyxavier) relatou um problema
Acabei de receber uma proposta incrível da @vivobr : Um plano com bonificação cuja multa por recisão antes de um ano é proporcional ao mês de vigor do contrato. Ou seja, pagarei 12 meses de serviço usando ou não. 🤡 Saudade do CDC.
-
NayaraChagas 🐝🦔👑
(@naychagas19) relatou um problema
@onlythainaa @vivobr Pior é a rival amiga que marcou de vir instalar aqui de 12 as 15 e desmarcou as 15e01 é de lascar
-
Karla Lelis
(@diariodalelis) relatou um problema
@vivobr Mas o atendimento pelo privado é igual pelo telefone Demorado, se é que vou conseguir falar com alguém 🤡👏🏻👏🏻
-
Ana Duék 🍀
(@viajarverde) relatou um problema
@vivobr com sinal péssimo há dias no Leme #RiodeJaneiro Resolver pelo telefone é impossível
-
Roberto Leôncio 🇧🇷🔴⚫
(@juniorfoka23) relatou um problema
@Fred_Borba @vivobr @AnatelGovBR Por essas e outras que o GATO NET ganha força, principalmente na classe C para baixo.
-
Isadora 💃🏼🌹🎩🃏
(@littlesassygrl) relatou um problema
5 LIGAÇÕES E OS ATENDENTES DESLIGAM @vivobr eu quero CANCELAR essa *****!
-
Bruna Somogyi
(@brusomogyi) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Oi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)
-
Willankens Borges
(@Willankens) relatou um problema
@vivobr No município de Fonte Boa - Amazonas vcs não ajeitam nem o 2G! Serviço péssimo!
-
Isadora 💃🏼🌹🎩🃏
(@littlesassygrl) relatou um problema
A @vivobr do nada diminuiu a minha internet? Gente essa operadora só pode estar de sacanagens comigo. Cento e pouco nessa ***** e só tenho problema.
-
🤡🤡🤡
(@kalleboliveiraf) relatou um problema
de
Balsas, Maranhão
A @vivobr n te dá opção de fazer uma Portabilidade digna que n seja a portabilidade pré histórica deles mandando um chip do quinto dos inferno via transportadora mais precária q os correios, **** q pariu, nem parece q quer adquirir novos clientes, imagina quem não é cliente novo.