Vivo

Interrupção da Vivo em Armazém, Santa Catarina

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Armazém, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armazém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Armazém, Santa Catarina 12/06/2025 11:35

dezembro 06: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Armazém, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Braço do Norte e Tubarão.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBraço do Norte Internet
BrazilTubarão Internet
BrazilBraço do Norte Telefone
BrazilTubarão E-mail
BrazilBraço do Norte Internet
BrazilTubarão Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nanvermind nan (@nanvermind) relatou um problema

    @vivobr Não consigo responder vocês direito, até porque nem o 4G ta funcionando kk 🤡. P fazer 15 ligações no dia oferecendo coisa funciona, mas o serviço que era p ser entregue… não

  • Icaro39076999 Icaro Silva (@Icaro39076999) relatou um problema

    Como a internet da @vivobr está ruim. Trava toda hora. E não venha com a baboseira de desconectar o modem e reiniciar. Isso está acontecendo a meses.

  • epafarias Erica. (@epafarias) relatou um problema

    @vivobr O problema, depois de uma novela enorme e desnecessária, foi resolvido. Digo isso pq seria facilmente resolvido se vcs tivessem um App realmente funcional. Se tivesse um simples botão de "cancelar visita técnica", nem eu e nem as atendentes perderíamos tanto tempo qto perdemos.

  • kictoriavarin de inicial trocada pro rh não me achar (@kictoriavarin) relatou um problema

    totalmente surpresa com a qualidade da prestação de serviço da @vivobr com a instalação da internet. botou a @MobTelecom, que me fez stress por 3 dias e não instalou, pra MAMAR

  • yoichi0077 Desocupado (@yoichi0077) relatou um problema

    @vivobr sua **** Na hora que eu preciso de Internet a senhora não colabora Mas se eu atraso um pagamento eu recebo chumbo #faleitoleve

  • RohRodriigues Rodolfo R. (@RohRodriigues) relatou um problema

    @vivobr t mandei msg no direct . Ou quer q eu exponha meu problema aqui ?

  • LucioParpinelli Lusxcio (@LucioParpinelli) relatou um problema

    @vivobr complicado essa falta de sinal toda semana na regiao de Cardoso. E os prejuizos de quem depende do sinal? E as pessoas que precisam fazer ligaçao de emergencia? Uma ***** ein.

  • epafarias Erica. (@epafarias) relatou um problema

    @vivobr Além disso, a gravação - a IA - do 10315 faz o cliente perder tempo e não resolve o problema. Não havia opção de "cancelar visita técnica" por lá também. Seria muito + fácil parar a enrolação q a gravação faz e passar direto p/ os atendentes, visto q a gravação é ineficiente.

  • NormaAssuno2 Norma Assunção (@NormaAssuno2) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr Pior comigo que nunca fiz assinatura de TV e a OI né colocou no Serasa cobrando uma dúvida que nunca foi minha.

  • bhtiago Tiago Serra's Bier (@bhtiago) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr E quando é com a @skybrasil que liga há mais de um ano? Faço a mesma coisa? Parem de ligar, se quisermos o serviço de vocês, faremos contato!!!