Vivo

Interrupção da Vivo em Armazém, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Armazém, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armazém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Armazém, Santa Catarina 12/28/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Armazém, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Braço do Norte e Tubarão.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBraço do Norte Internet
BrazilTubarão Internet
BrazilBraço do Norte Telefone
BrazilTubarão E-mail
BrazilBraço do Norte Internet
BrazilTubarão Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabiogrecco Fabio Grecco (@fabiogrecco) relatou um problema

    Oi @vivobr Me ajudem. Qual o meio mais rápido pra cancelar a assinatura??? Não pra combinar algo no atendimento e vir outra na atualização.

  • emacquarone Elza Acquarone (@emacquarone) relatou um problema

    @brunomotta @vivobr Vichi! Meu Tim sempre sem serviço, meu marido mudou pra Claro pra ñ ficarmos sem telefone. Tava pensando na Vivo. Tô ferrada. Fazem o q lhes gusta e $ cai na c/c. Cacilds!

  • _andersonn_ Anderson Santos (@_andersonn_) relatou um problema

    @proconspoficial E aí, @vivobr... Vamos resolver amigavelmente ou preciso abrir reclamação com o Procon mesmo?

  • meatendeporra fabio (@meatendeporra) relatou um problema

    @vivobr Continua horrível. Vocês precisam investigar o que está acontecendo nessa região. Praticamente não tem sinal. A internet está horrível e as ligações também.

  • gzfilho Giovanni (@gzfilho) relatou um problema

    E a rede da @vivobr caiu de novo!

  • cesarvitorinojr Cesar Vitorino (@cesarvitorinojr) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda

  • lucas_pretko Lucas Pretko (@lucas_pretko) relatou um problema

    @vivobr ATENDIMENTO LIXO

  • anabIossoms clara (@anabIossoms) relatou um problema

    pior coisa que eu fiz em relação a compra online, foi ter comprado na loja online da vivo. além de ter um péssimo serviço de entrega, o site não te dar a opção de cancelar e você não consegue NUNCA falar com algum atendente pelo telefone. @vivobr

  • VitorBaumgratz Vitor Baumgratz (@VitorBaumgratz) relatou um problema

    Impressionante o que essa @ClaroBrasil é uma ***** COM A NET! Erram até horário de instalação! Acabei de cancelar meu contrato e vou pra @vivobr Parabéns por deixarem Faaaaacil pra concorrência!

  • pecorreaa Pedro Corrêa (@pecorreaa) relatou um problema

    @vivobr O problema foi geral, não apenas com o meu aparelho. Mas já foi solucionado, obrigado pela atenção e preocupação. Sou cliente há 17 anos. O sinal não é dos melhores, mas o atendimento é bom! Obrigado!