Interrupção da Vivo em Armazém, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Armazém, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armazém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Armazém, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Braço do Norte e Tubarão.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wagner Gui Tronolone
(@guitronolone) relatou um problema
@vivobr A melhor forma de atuar é simples e só depende de vocês: coloquem como condição para contratar fornecedores e prestadores de serviço que essas empresas tenham um programa sério de inclusão e diversidade.
-
Carnicelli
(@GuCarnicelli) relatou um problema
@vivobr não tem oque verificar, não sei quantas vezes já reclamei aqui para vocês… quando a fibra foi instalada aqui, não tinha do que reclamar, daí os anos passaram e o serviço invés de melhorar, só piorou
-
Fil CRF 🔴⚫🏆 ᶜʳᶠ
(@fil_crf) relatou um problema
@vivobr como pode o sinal de vcs estar essa ***** q não funciona no Centro e na Zona Norte do Rio? Sem sinal de telefonia e sem 4G. Conexão LIXO! E a Claro q era uma ***** está melhor!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@joselmaingrid @vivobr @vivo Oi, Jô. Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa seja insuficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
RM
(@aluynel) relatou um problema
@vivobr @LimGeovanna_ Parabéns Vivo, espero que seja demitir, me poupe que tremendo 2022 as pessoas não tenham TV em casa, nunca ouviram falarem das travestis, que por sinal, sempre existiram, e ter que ficar ensinando ***** velho não dá.
-
Marcus Lopes 🦂
(@Marcusxlopes) relatou um problema
@hevelima @vivobr Amigo abre uma reclamação na Anatel, dois minutos ele resolvem. E por lá mesmo tem uma parada para cancelar direto com a operadora. Só conseguir cancelar a conta da Tim do meu pai por lá. Pois pelo site da Tim só da erro e no fim a página caia.
-
Distefano
(@distfanoR6) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr Agora todo dia sua rede com problemas? Não consigo acessar YouTube, whatsapp, nem mandar SMS consigo Tá complicado viu
-
Rafael Lucas da Silva
(@Rafael94091865) relatou um problema
@vivobr serviço péssimo, so queria cancelar uma portabilidade, 3 dias ligando , ngm sabe de nada, um jogando pro outro, nem no app da vivo consigo, meus deus olha aonde eu ia me meter... Todo dia mais de 20 min na linha e ngm resolve, e só cancelar .... meu Deus
-
Malu
(@porramarialuiza) relatou um problema
Alguém da @vivobr me ajuda pelo amor de deusssss eu vou infartar de raiva
-
Noemy
(@farnezenoemy) relatou um problema
E mais uma vez a @vivobr humilha o consumidor! Desde que me mudei não tive paz com a internet cara.. fiquei um mês sem o serviço e a conta ainda veio com valores adicionais