Vivo

Interrupção da Vivo em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araguari, Minas Gerais 04/19/2024 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se o Orkut já tivesse voltado, eu já estaria na comunidade “eu odeio a vivo” pq olha!!! @vivobr Não tô acreditando que eles não conseguem resolver sem que eu tenha que ir na loja. Atendimento presencial como faziam os neandertais!

  • menezes98biel noia soft 🇾🇪 (@menezes98biel) relatou um problema

    @vivobr DESGRACAAAA EUBTE ODEIO DEMAIS ***** ARRUMA E RESOLVE MEU PROBLEMA JÁ TÁ NO 3 MÊS PAGANDO E NAO RECEBDO O SERVIÇO, NEM INCLUINDO O NÚMERO DA MINHA MINA, JÁ TÁ PEDIDO NO PROCON, ANATEL RECLAME AQUI E NADA? E AGORA *****???????????

  • TerziAgata Agata Cristina Terzi (@TerziAgata) relatou um problema

    Conta da @vivobr paga no dia 29/04 o vencimento era dia 1/05 e ainda não conta baixa ?? Me ajuda aí @vivobr

  • camibacchii cami (@camibacchii) relatou um problema

    Eu não sei como resolver o meu problema com os SMS que eu não recebo e liguei pra ***** da @vivobr fazer alguma coisa e tô a minutos escutando aquela música, sério cara

  • rafaellecrispim Rafaelle Crispim (@rafaellecrispim) relatou um problema

    Por que falar com a @vivobr no telefone é tão horrível? Serviço péssimo de atendimento!

  • whitecatprblm não, e detalhe (@whitecatprblm) relatou um problema

    Cadastrei debito em conta pra minha linha da @vivobr Simplesmente não foi feito o lançamento do mês de abril no meu cartão, a fatura não ta disponível no app e ainda bloquearam minha linha. Não dá pra resolver pelo app e a central de atendimento é um lixo, empresa de ***** mesmo

  • DavidRichardd73 David Richard (@DavidRichardd73) relatou um problema de Governador Valadares, Minas Gerais

    Gente, alguém me indica uma operado que pelo menos resolve o nosso problema, que ao menos na loja física nós atenda pq essa @vivobr me prometeu várias facilidades mas que na prática... Pior do que a @oi_oficial

  • biancaporsp Bianca Colepicolo (@biancaporsp) relatou um problema

    @vivobr Não é que não tem sinal nunca. É que é bem mais instável do que era antes e está acontecendo com várias pessoas, não só comigo.

  • jvbarcellos1 brad (@jvbarcellos1) relatou um problema

    @vivobr Falta de respeito é deixar o cliente sem conexão por quase 48h, com a conta paga e dar um desconto de R$1,50 no mês seguinte. 😡

  • gusmsilva Luiz Gustavinho (@gusmsilva) relatou um problema

    @vivobr Com serviço móvel. Não entendi porque minha fatura veio de R$143,00 reais se meu plano é de R$55,00