Vivo

Interrupção da Vivo em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araguari, Minas Gerais 12/25/2025 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marilovemrt concurseira exausta (@marilovemrt) relatou um problema

    @vivobr Não consegui resolver por esse link... site muito ruim e nada intuitivo... a minha Internet fixa caiu e o modem está piscando uma luz vermelha... já o reiniciei 300 vezes e nada... 😭

  • vilacafabiana Vilaça Fabiana 🤷🏻‍♀️🤦🏻‍♀️💁🏻‍♀️ (@vilacafabiana) relatou um problema

    Quando não é sem sinal a @vivobr fica muda do nada em todos os canais e não adianta, reiniciar, fazer aquelas palhaçadas todas, que volta a falar do nada muitas horas depois. A vivo está indo de ladeira abaixo mesmo! Péssimo serviço, cada dia pior!

  • Cicero83800055 Cicero (@Cicero83800055) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda

  • LucasLBAndrade LLBA (@LucasLBAndrade) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @FernandaCid__ @vivobr Nem me fale. Mas nada adianta eles reduzem o serviço e a qualidade, já começa o serviço podre quando você adquire uma Internet de 600Mg e o modem que eles mandam não transmite nem 100Mb Aí tem de arrumar um roteador e instalar junto para ter um Wi-Fi e uma rede descente

  • fmorenofilho Flavio Moreno (@fmorenofilho) relatou um problema

    @vivobr Após seguidas reclamações, resolveram meu problema. Obrigado!

  • drownedophelya drowned ophelia (@drownedophelya) relatou um problema

    @vivobr, que ***** é redivivo, EU PRECISO DE INTERNET INFERNO.

  • enterplayer Wes 100%💉 (@enterplayer) relatou um problema

    . @vivobr eu só queria ser cliente. Se a experiência já está sendo péssima agora, imagina depois. Quero meu chip. Quero minha migração.

  • CariocaTyler Cariøca Tyler (@CariocaTyler) relatou um problema

    a Internet daqui de casa ta uma ***** do ******* sua **** @vivobr

  • GabiGouveeia Gabriela Gouveia (@GabiGouveeia) relatou um problema

    Alô @vivobr o sinal de internet e tv está uma *****

  • enterplayer Wes 100%💉 (@enterplayer) relatou um problema

    Obrigado pela linda experiência como novo consumidor @vivobr. Fiquei 3 horas numa loja para ser atendido, para no final das contas me falarem que vcs fizeram a movração errada e vou ter que esperar MAIS UMA SEMANA. imagina como vcs tratam que já é cliente faz tempo.