Interrupção da Vivo em Araguari, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro da Hora
(@dahoraleandro) relatou um problema
Aí vc liga na @vivobr para cancelar um produto no caso a Internet eles não fazem questão nenhuma de manter o cliente! Parabéns @vivobr por não dar valor aos seus clientes! Vou partir para @ClaroBrasil se vai ser melhor não sei, mas bora tentar!
-
gatinho
(@BA3KHYUNB0Y) relatou um problema
@vivobr problema é, que a internet não carrega nada, isso pq eu desliguei e liguei já
-
Pripri
(@yes_pripri) relatou um problema
Mano tô desde ontem sem internet, @vivobr como vcs conseguem entregar um serviço tão bostaaaa??! n tem como viver sem internet n da pra ouvir música, n da p estudar, n da pra assistir nada, n da nem pra ajustar a luz do meu quarto pqp tô num limbo!!! 🤬🤬🤬🤬
-
Fabiano Queiroz
(@fabianoqroz) relatou um problema
Não entendo pq a @vivobr não atende o cliente. A pessoa fica horas e horas escutando uma música chata e nada de atendimento, e isso desde ontem. Sacanagem!
-
Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸
(@pfsousa7) relatou um problema
@vivobr Vivo me ajuda aqui , a intender uma coisa meu plano era pra renovar dia 2 , mais renovou ontem 21 me explicar o que o aconteceu porque eu não estou entendendo nada
-
Fabrício Salim
(@fabriciosalim) relatou um problema
@vivobr Não quero que olhe nada pra vender mais planos, quero que vcs atendam o meu pedido que é cancelar algo que está dentro do prazo
-
Daniel Sobral
(@danielsobral_) relatou um problema
Mais alguém, cliente @vivobr Selfie Disney +, Netflix ou Amazon, com problemas nas assinaturas desses apps, bônus, plano e app da operadora? #vivonetflix #Vivo
-
Maiquel Maganha
(@MaiquelMaganha) relatou um problema
@vivobr desde ontem sem rede em Santo Aleixo de novo, tá ficando difícil!
-
Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸
(@pfsousa7) relatou um problema
@liluiec @vivobr Uma dica , quando for usar Internet móvel mude a rede pra 2g ou 3g e desative o dados móveis assim não descontar dos seus créditos , mesmo não usando a Internet ao deixar a rede no 4g o celular idêntica o uso de dados assim mesmo, quando era pré pago tinha esse problema também
-
Erica Oliveira
(@EricaOl61646928) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Ninguém deveria comprar nada da @vivobr estou com problemas em minha linha telefônica do sítio dos meus pais a mais de 15 dias e ninguém resolve