Interrupção da Vivo em Araguari, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cay43
(@ca_satolo) relatou um problema
@vivobr @vivobr me ajuda aí. Passaram 14 dias e vocês ainda não atualizaram meu plano. Só quero ver na hora da cobrança...
-
Samara aguiar
(@samiaguiiar) relatou um problema
@lohhcris @VictinhoM @vivobr Viiiix kkkkk espero não me arrepender, mais pior do que a vivo certeza que não está, por enquanto aqui está ótima a da Oi
-
David de Oliveira
(@d4v1d0l1v31r4) relatou um problema
@vivobr libera aí as funções do plano no meu chip, já paguei as contas atrasadas, sei que são 2 dias úteis, mas pra quem sofre de FOMO, 2 dias úteis é uma eternidade, me ajuda aí @thipzevedo @souumaloser os melhores colaboradores dessa empresa. ✨
-
Marco Jesus
(@ovendedorpika) relatou um problema
@ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil se vc não quer receber chamadas, bloquear é a pior coisa q vc vai fazer...
-
lana
(@lana_n_l) relatou um problema
@vivobr parabéns vocês tem a pior internet e atendimento qq adianta pagar conta se n libera a internet ne
-
Alvaro Bohana
(@alvarobohana1) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento. Lamentável.
-
Guizu
(@GuizuNoir) relatou um problema
EU NAO SEI COM A @vivobr NAO TEM VERGONHA DE VENDER UMA INTERNET TAO M E R D A.... SEIS SO QUEREM TIRAR DINHEIRO DOS OUTROS OFERTANDO UM PRODUTO Q N PRESTA NEM UM PÃO, VÃO TUDO PARA CASA DO.... OFERECEM ESSA ***** E A MINHA CASA Q FICA CLM INTERNET DE PADARIA.
-
Kaline
(@kalinefrgo) relatou um problema
@vivobr Vocês nem respondem as mensagens direito, já faz três dias que estou com o mesmo problema e vocês não resolvem, só ficam pedindo informações, mas aparentemente nem se dão ao trabalho de realmente verificar o problema! Pior operadora, pior atendimento!
-
Adryelle Vilela
(@AdryelleVilela) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é muito ruim 😭
-
Gabriel Leal
(@gabrielleal065) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Já faz quatro dias que estou sem internet, e toda vez que ligo para saber quando o problema será solucionado, somente me dizem que será a internet voltará no dia seguinte em um horário "X",pois bem , já ouço essa mesma desculpa a três dias e nada da grande manutenção hegar ao fim