Interrupção da Vivo em Araguari, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fábio (@fabiobnu10) relatou um problema
@vivobr poxa caras, 3° dia sem net/tv/fone. Tentando c/ suporte whatsapp aqui da cidade e nem vir olhar aqui poste que problema é explícito, empresa energia mexeu postes rua toda e derrubou fibra. Vcs tem q pegar pé da unidade Blumenau/SC pô. Única resposta recebi:"verificando"
-
zคЪค puหк яσcкεя (@zabasim) relatou um problema
@vivobr Tá brincando, a única msg que aparece no app vivo é "desbloquearemos sua internet em 8,:00", nada mais além disto!! O atendimento ao cliente de vcs é péssimo!! @folha @anatel
-
𝔅𝔬𝔡𝔶 𝔈𝔩𝔢𝔠𝔱𝔯𝔦𝔠 (@LilacHeavn_) relatou um problema
@vivobr Vocês colocaram uma ***** de correio eletrônico e eu tive que pagar pra tirar a ***** da notificação, vocês devem estar mesmo precisando de dinheiro, eu vou trocar de operadora não aguento mais isso mas saibam que usei muito a internet de vocês de graça com vpn bando de otário
-
Tamtam 탐탐 (@Japinsk) relatou um problema
@vivobr sua desgraçada! Pare de encher o saco com mensagens na caixa postal. Eu já cancelei essa ***** e vcs ativaram de novo. Inferno!
-
SKIN OF MY TEETH✨ (@cesarkaah) relatou um problema
@vivobr Não tem muito o que esclarecer. Só que fiquei sem internet na empresa, que o técnico fez o trabalho dele e que a parte mais demorada de todo o processo foi ficar esperando o atendimento da central pra ele finalizar o trabalho. Só isso.
-
**** (@carol_ges) relatou um problema
@vivobr Fico sem serviço direto ou a internet não pega mesmo com área
-
Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia
@VamosDeBBB @vivobr Os atendentes são muitos mal educados, não sei para que estão lá, saiam e deixe alguém que tenha educação e disposição fazer o serviço descente, infelizmente alguns prestam o deserviço
-
Renato (@Renato84481244) relatou um problema
@vivobr Eu pago mais caro na Vivo por ter acreditado que teria um melhor atendimento. Estou totalmente enganado, pois receber uma resposta me direcionando para canais que acionei e que ñ funcionam é péssimo! Falta sensibilidade para entender que se fui até o Twitter é pq chegou no limite
-
strange (@VamosDeBBB) relatou um problema
Aprende a ser operadora @vivobr Segunda vez que eu ligo e desligam no meio do atendimento
-
Letícia (@nicaciolet) relatou um problema
@Renato84481244 @vivobr A @vivobr está literalmente de "cabeça para baixo".