Vivo

Interrupção da Vivo em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araguari, Minas Gerais 12/04/2025 10:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eisouabruna Bruna Comunista de licença maternidade 🚩🇧🇷🚩 (@eisouabruna) relatou um problema

    @DayseDeLuta @vivobr Espero que não... Recebi o chip e não consigo prosseguir com a portabilidade. Tomara que vc não tenha esse mesmo problema

  • profbrunapatti Professora Bruna Patti (@profbrunapatti) relatou um problema

    E cá estamos nós, novamente sem internet após quatro dias da última vez em que ficamos. Lembrando que na última vez ficamos três dias sem serviço. E agora em pleno carnaval em que não podemos sair, estamos de novo! Parabéns @vivobr , como sempre maravilhosa.

  • AofAstora Alex (@AofAstora) relatou um problema

    @vivobr Problema técnico de vcs aliás, ligamos aí ontem e disseram que voltaria as 21, só n falam q ia ser as 21 do dia seguinte né ok

  • carlos_ed_b Carlos Eduardo (@carlos_ed_b) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde , os detalhes estão na reclamação do reclame aqui

  • Starkillerdark ŘƗĆΔŘĐØ ŞĆĦŇƗĐ€Ř (@Starkillerdark) relatou um problema

    @vivobr @Hightowerbranco algo que funciona mal, que tem fila de espera pra atendimento, que te joga em mais 8 transferencias na URA, que nao resolve, que faz cobranças erroneas, que nao prove internet na grande maioria dos bairros da grande sp , ou oferece 2mb se nao é lixo é oq?

  • Auggusto #ForaLeila #ForaBarros #ForaGamba #ForaCrefisa (@Auggusto) relatou um problema

    É INACREDITÁVEL... Mais um mês, com problemas de cobrança com a @ClaroBrasil ... Vc contra um pacote por X.. nunca vem aquele X... SEMPRE VEM A MAIS... E dessa vez, QUASE O DOBRO!!!! ... Não aguento mais... @vivobr organiza logo aqui no condomínio 🙏... Por favor!!!

  • BaceleteLaris Larissa Bacelete (@BaceleteLaris) relatou um problema

    Como sou muito trouxa, fui inventar de alugar filme pelo Vivo Play. Mais uma vez me arrependi amargamente de usar um serviço da @vivobr . É tudo muito ruim, só dá erro, só problema, não funciona minimamente. Sempre que possível, fugam da Vivo. Só passo raiva.

  • gutenbergrp Gutenberg Rubens (@gutenbergrp) relatou um problema

    @vivobr além de mandar meu nome pro SPC sem ter nenhum produto com vcs , estou a mais de 50 minutos esperando atendimento. Tá complicado mesmo

  • LenazYgbi Helena (@LenazYgbi) relatou um problema

    @TIMBrasil Já são 4 dias de problemas, cansei de ir atrás de vcs, qria só ter Internet no feriado. P/ minha sorte a @vivobr do meu celular funciona e atende minha humilde demanda. Pq normalmente qndo temos um contrato a gente espera q ele seja respeitado, tô pagando vcs p/ ñ ter Internet.

  • muriloveloso Murilo Veloso (@muriloveloso) relatou um problema

    Fui contar com o Vivo Travel da @vivobr no Chile: a franquia de dados dura 10 min e o atendimento telefônico é incapaz de atender dentro dos 50 minutos disponíveis. Parabéns, nota 2.