Vivo

Interrupção da Vivo em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araguari, Minas Gerais 11/20/2025 12:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laredantas lare (@laredantas) relatou um problema

    gente, serio, reclamei semana passada e vou reclamar de novo: que serviço HORROROSO a vivo presta @vivobr

  • clvelho CLARISSA VELHO (@clvelho) relatou um problema

    Tá difícil, desde o dia 20/01 sem internet da @vivobr . Aí tu liga, não te dão satisfação de nada. Reclamação na Anatel e no Procon/RS feitas.

  • jvadm JV (@jvadm) relatou um problema

    alo @vivobr tem algum lugar que eu consiga entrar em contato via chat? to precisando resolver uns problemas do meu plano

  • briciolimah Brício Limah (@briciolimah) relatou um problema

    Eu tenho muitos problemas, eu não aguento mais tanta perturbação... Diariamente recebo ligações de operadora de celular @ClaroBrasil e @vivobr me oferecendo planos e planos e planos, nada que você fale nossaaaa de fato eles tão querendo me oferecer algo bacana, só abusooooo

  • PampuLuiz Pampu, não bambu (@PampuLuiz) relatou um problema

    e voltamos a saga de ficar sem internet, dia 10/01 havia voltado, viajei dia 11 voltei dia 18 e desde então sem internet novamente e sem prazo de retorno sem poder cancelar, @vivobr a pior prestadora de serviço que tive o desprazer de conhecer

  • Wallchaz Wallchaz (@Wallchaz) relatou um problema

    Duas reclamações @vivobr 1 - Se eu ligo solicitando uma visita técnica por favor não cancela depois, essa ***** de equipamento está com o funcionamento intermitente, LÓGICO que depois ele volta a funcionar, mas essa ***** para de funcionar depois.

  • camsadona comentadora brocoxô (@camsadona) relatou um problema

    @vivobr E bonito também vcs pedirem por respeito sendo que não tem 1 tico de respeito pelos seus clientes com esse serviço que vcs oferecem. Deveriam usar o dinheiro recebido das contas que pagamos pra melhorar o serviço, e ao invés disso acontecer a cada dia que passa o serviço encarece

  • Alee_db AB (@Alee_db) relatou um problema

    Mais uma vez os aplicativos da @vivobr uma *****, que não ajudam em nada Minha internet no lixo, meu telefone só no tututu e a homeofficer segue sem trabalhar 🤡🤡🤡🤡🤡

  • pedroamaral01 Américo (@pedroamaral01) relatou um problema

    @vivobr Me senti obrigado a cancelar meu plano de tv e internet pois a empresa alegou que haviam portas com defeito no meu condomínio e a instalação seria impossível. Dito isso, fiquei aguardando por quase duas semanas a manutenção e, toda vez que agendava a mudança de endereço de novo +

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Serviço mais ***** do Brasil. Seja suporte técnico ou atendimento ao consumidor é da @vivobr ( e agora ainda querem que eu pague uma conta por um serviço que não tenho desde do dia 08/11/2021...tá de sacanagem né vivo?