Vivo

Interrupção da Vivo em Araguari, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araguari, Minas Gerais 10/15/2025 13:35

outubro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigojardiim Rodrigo Jardim (@rodrigojardiim) relatou um problema

    O curioso caso da internet 4g da @vivobr que não funciona nem por decreto nesse período do dia no bairro onde moro. Tem certas coisas que não dá pra entender

  • FABRICIOPS FABRICIO PROENÇA (@FABRICIOPS) relatou um problema

    @vivobr O serviço não presta. Justo na hora do debate dos candidatos à presidência, fiquei sem TV e Internet

  • voightmusic Fernando Voight (@voightmusic) relatou um problema

    @vivobr com a internet mais porcaria no momento. Com vergonha e irritado por ser cliente de vocês e ficar sem conexão todos os dias, pagando uma das contas mais caras

  • eujhongresco gresco (@eujhongresco) relatou um problema

    bom dia desses agradecendo a @vivobr por me ajudar via twitter mesmo com o sistema ruim mostraram ser bem atentos e acessíveis eu amei muito

  • Leodmarques79 Leonardo Marques (@Leodmarques79) relatou um problema de Betim, Minas Gerais

    @vivobr Nossa que resposta original. Faço uma reclamação e é essa resposta automática que vcs dão. Conta uma novidade acho que essa está velha de mais.

  • miragaya Miragaya (@miragaya) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não dá nem para considerar a @vivobr uma empresa. Serviço péssimo.

  • LChaves88 El Mighty Chavo (@LChaves88) relatou um problema

    Cá estou eu, esperando pra assistir #HouseoftheDragon    e adivinha quem resolve parar de funcionar DO NADA? Ela mesma, dona Vivo Fibra. É manutenção agora também, @vivobr. Essa 🧵 vai ser LONGA. 13 dias desde a falha anterior.

  • th_russo Thi Russo (@th_russo) relatou um problema

    Terceira vez que reclamo da @ClaroBrasil… serviço *****. Falam pra chamar na DM e mandar dados, mando, nada acontece… técnico veio hj, trocou todo cabeamento, continua ruim… inferno. Se tivesse @vivobr aqui já tinha trocado.

  • ivermenfer ivermenfer (@ivermenfer) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Gostaria mto de ver mas a @vivobr pilantra vendeu mais fibra no condominio do q a capacidade instalada. Para "resolver" o problema mandam técnicos que tiram a fibra de um apartamento e colocam a de outro no lugar. Hj é meu dia de ficar sem internet no rodizio de fibra. Ridiculo!

  • Renato0181 Renato Silva (@Renato0181) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Vcs poderiam tem comprado a @ClaroBrasil aí não teria desculpa de ser problema na outra operadora