Vivo

Interrupção da Vivo em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araguari, Minas Gerais 12/12/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • efraimneto Efraim Neto (@efraimneto) relatou um problema

    @vivobr Qual linguagem? Dizer que é piada o que fazem? Que tem um péssimo serviço? Desde o dia 21 faço contato aqui, via telefone e vc mentem e enganam? Tenho 6 protocolos abertos por conta disto e vcs descontinuam o atendimento. Isso é falta de vergonha e um péssimo serviço. não?

  • Ribeiro20381481 Ribeiro Silva (@Ribeiro20381481) relatou um problema

    @adelegend3030 A ANATEL na minha opinião não passa de um soviete criado pelos esquerdistas para favorecer todo tipo de ABUSOS CRIMINOSOS. Estou sendo lesado pela @vivobr e não posso sequer registrar reclamação na Anatel porque exigem q vc se submeta á ouvidoria da Vivo (só de 2a a 6a). Absurdo!

  • RammilFlexa Rammil Flecha #SomosTodosSaba (@RammilFlexa) relatou um problema

    @vivobr hoje um rapaz com a farda vivo veio cancelar minha internet, eu não solicitei cancelamento, poderiam me informar o que está havendo?

  • enterplayer Wes 100%💉 (@enterplayer) relatou um problema

    Oi @vivobr estou respondendo as DMs mas ninguém de vcs está respondendo. O que houve? Desistiram do atendimento?

  • sozinhonosetor arthur. (@sozinhonosetor) relatou um problema

    @vivobr vocês tem a pior internet do Brasil, não aguento mais

  • kullmann2010 IGOR (@kullmann2010) relatou um problema

    @vivobr Vocês por incompetência não conseguiram instalar internet que me ofereceram e aí agora bloquearam um serviço no meu plano de celular! Sei que é complicado mas foi isso que aconteceu!

  • marianalnog Mariana Nogueira (@marianalnog) relatou um problema

    Uma *****. Pedi portabilidade na @vivobr , não recebi o novo chip. Ligo e ninguém atende, aura não ajuda e agora tô sem linha. Nem usei o plano e já quero cancelar.

  • jammal_vl JammalVL (@jammal_vl) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR 17- Mas faço questão de perder meu tempo escrevendo, na esperança desse péssimo profissional, ser responsabilizado, e de que outros futuros clientes saibam o tipo de compromisso dos profissionais dessa empresa tem. Péssimos, por sinal.

  • reefbr Manoel Abreu (@reefbr) relatou um problema

    @ancalado @vivobr Está mesmo péssimo. Resolveram para vc?

  • MJNercolini MJ Nerc (@MJNercolini) relatou um problema

    Fiz portabilidade para @vivobr e contratei o plano Vivo selfie Telecine, mas até o momento nao consegui acessar o TELECINE. Faço todos os procedimentos e nada. Na @vivobr ficam passando de um atendente para o outro... E aí @vivobr qdo vão resolver meu problema?