Vivo

Interrupção da Vivo em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araguari, Minas Gerais 12/08/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FilipeFortuna Filipe Fortuna (@FilipeFortuna) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr Tô saindo da TIM pois o sinal não pega na casa em que me mudei. Estou na dúvida entre a Vivo e a Claro, mas estava otimista com a Vivo. Que situação absurda não ter uma operadora telefônica prestando um bom serviço.

  • rollavaleria valeria.rolla (@rollavaleria) relatou um problema

    @vivobr Hoje está tudo funcionando mas foram 48 horas sem o serviço!

  • fhlemes Flávio Lemes (@fhlemes) relatou um problema

    @vivobr vocês são um lixo, 5 dias sem telefone, sem resolução do problema, um bando de jacu no atendimento, em pleno 2022 e vcs ainda tem um serviço precário e um atendimento de tirar o chapéu 🤬

  • Lucas_sha256 Lucas (@Lucas_sha256) relatou um problema

    Parabéns pra @ClaroBrasil, atendimento péssimo e sem Internet. Vamos de @vivobr então

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

  • Jnior84101636 Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema

    @vivobr como é que é vou mais 24 horas sem wifi? Só pra lembrar a vcs que seu serviço não é barato.

  • uglymatt_ perdida na personagem (@uglymatt_) relatou um problema

    @vivobr queridos eu JÁ SOU cliente de vocês. Recebi ligação todo dia oferecendo plano. Mesmo sendo cadastrado no Não me Perturbe. @AnatelGovBR tem algo pra fazer para acabar com o assédio?

  • lisclaudiaf lisclaudia 🇵🇸 (@lisclaudiaf) relatou um problema

    Com o aumento de casos de gripe e COVID, procure trabalhar de casa. A não ser que você seja cliente da @vivobr e fique mais de 30 horas sem internet.

  • princesslxrx princess (@princesslxrx) relatou um problema

    vocês são podres @vivobr eu tento ligar é uma burocracia, o atendendo eletrotécnico n da a opção que eu quero, ta dizendo que minha fatura ta atrasada e não está eu paguei essa ***** e eu quero saber pq ta cobrando a mais, mas a central de atendimento é uma *****

  • colorslaurmila nat (@colorslaurmila) relatou um problema

    @elRay_Ban @vivobr é um absurdo sermos reféns dessas empresas, eles fazem o que querem e o serviço é um lixo. eu já abri reclamação na anatel, fez 5 meses que contratei e já aumentaram, isso dps de abaixarem o meu plano pra $69 (valor q nunca veio e eu nunca exigi exatamente p n ter dor de cabeça)