Vivo

Interrupção da Vivo em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araguari, Minas Gerais 11/25/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MTGarcia Maurício Garcia (@MTGarcia) relatou um problema

    @vivobr Estou perdendo toda paciência com vocês. É sem dúvida, o pior serviço que recebo. Nada funciona bem

  • blvckpadfoot sarah ✡︎ TATAKAE ⚔ (@blvckpadfoot) relatou um problema

    @vivobr se fosse uma rede de celular que presta qual vc seria

  • luhlu_zinha ✳❇ (@luhlu_zinha) relatou um problema

    -Ai no telefone desliga na minha cara na web social media ñ responde atendimento otimo hein @vivobr

  • diegoscfonseca diego 🧜🏻‍♀️ (@diegoscfonseca) relatou um problema

    não aí vc paga caro em uma internet de alta velocidade pra bonita não funcionar @vivobr me ajuda a te ajudar né

  • DboraAbreuBast2 Débora Campos (@DboraAbreuBast2) relatou um problema

    @vivobr Fiz o pagamento de dezembro em atraso no dia 20/01 e desde wntao meu serviço nao foi desbloqueado. Agora fui pagar a conta de Janeiro e me informa q Dezembro ainda está em aberto. Mas o problema é nao conseguir falar com ninguém!

  • MTGarcia Maurício Garcia (@MTGarcia) relatou um problema

    Fora o péssimo aplicativo da @vivobr que não funciona corretamente. É de tirar monge budista do sério...

  • kalucallado Kalu Callado (@kalucallado) relatou um problema

    A saga pra resolver um problema mínimo na @vivobr é tensa. App meu vivo não atualizou minha ultima fatura, *8486 sem opção pra falar com atendente, site vivo em dia com erro, aura não reconhece solicitação. 5 dias tentando, minha fatura venceu ontem, e agora???

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @barbsmarx @vivobr Olá! Tudo bem? Espero que sim! Me conte com detalhes o que está acontecendo? Para tirar resolver o seu problema e tirar as suas duvidas. Para agilizar o seu atendimento, me informe o nome completo do titular da linha, CPF e número movel com DDD. Fico no aguarde!

  • Aram85490544 Aram (@Aram85490544) relatou um problema

    Mais um dia com a @vivobr não resolvendo os problemas do meu chip ... Imagina se eu não pagasse

  • babesunmoon babesun ☀️ (@babesunmoon) relatou um problema

    funcionário competente é outra coisa né! @dipelnet parabéns pelo seu funcionário Josnei de Cascavel/PR ele conseguiu resolver o problema e instalar minha Internet em 1h30, coisa que a @vivobr não fez, mesmo estando em 3 funcionários preferiram deturpar pra facilitarem !!!