Interrupção da Vivo em Araguari, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Se o Orkut já tivesse voltado, eu já estaria na comunidade “eu odeio a vivo” pq olha!!! @vivobr Não tô acreditando que eles não conseguem resolver sem que eu tenha que ir na loja. Atendimento presencial como faziam os neandertais!
-
noia soft 🇾🇪
(@menezes98biel) relatou um problema
@vivobr DESGRACAAAA EUBTE ODEIO DEMAIS ***** ARRUMA E RESOLVE MEU PROBLEMA JÁ TÁ NO 3 MÊS PAGANDO E NAO RECEBDO O SERVIÇO, NEM INCLUINDO O NÚMERO DA MINHA MINA, JÁ TÁ PEDIDO NO PROCON, ANATEL RECLAME AQUI E NADA? E AGORA *****???????????
-
Agata Cristina Terzi
(@TerziAgata) relatou um problema
Conta da @vivobr paga no dia 29/04 o vencimento era dia 1/05 e ainda não conta baixa ?? Me ajuda aí @vivobr
-
cami
(@camibacchii) relatou um problema
Eu não sei como resolver o meu problema com os SMS que eu não recebo e liguei pra ***** da @vivobr fazer alguma coisa e tô a minutos escutando aquela música, sério cara
-
Rafaelle Crispim
(@rafaellecrispim) relatou um problema
Por que falar com a @vivobr no telefone é tão horrível? Serviço péssimo de atendimento!
-
não, e detalhe
(@whitecatprblm) relatou um problema
Cadastrei debito em conta pra minha linha da @vivobr Simplesmente não foi feito o lançamento do mês de abril no meu cartão, a fatura não ta disponível no app e ainda bloquearam minha linha. Não dá pra resolver pelo app e a central de atendimento é um lixo, empresa de ***** mesmo
-
David Richard
(@DavidRichardd73) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
Gente, alguém me indica uma operado que pelo menos resolve o nosso problema, que ao menos na loja física nós atenda pq essa @vivobr me prometeu várias facilidades mas que na prática... Pior do que a @oi_oficial
-
Bianca Colepicolo
(@biancaporsp) relatou um problema
@vivobr Não é que não tem sinal nunca. É que é bem mais instável do que era antes e está acontecendo com várias pessoas, não só comigo.
-
brad
(@jvbarcellos1) relatou um problema
@vivobr Falta de respeito é deixar o cliente sem conexão por quase 48h, com a conta paga e dar um desconto de R$1,50 no mês seguinte. 😡
-
Luiz Gustavinho
(@gusmsilva) relatou um problema
@vivobr Com serviço móvel. Não entendi porque minha fatura veio de R$143,00 reais se meu plano é de R$55,00