Interrupção da Vivo em Araguari, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
beu ⭐️🚩
(@beucaldas) relatou um problema
@vivobr vocês inventam um tal de vivo easy que na teoria é lindo pra facilitar pro cliente mas na prática é um aplicativo péssimo e instável que não funciona NUNCA pra NADA
-
Carlos Benites
(@Benites_UFF) relatou um problema
@vivobr Não adianta mensagem automática. Vocês precisam checar que estão enviando bom sinal pro cliente que paga alto e em dia. Se houver atraso, vocês vão cortar o sinal. Muitos clientes nem têm Twitter pra reclamar. Eu mesmo só estou reclamando depois de mais de um mês de interrupções
-
Luiz
(@mariano_luizd) relatou um problema
Ser cliente da @vivobr é muito difícil e um desafio. Para cobrar são ótimos, mas péssimos no atendimento, nem mesmo com reclamação na Anatel e Procon os bichos nem se movem. Eu fico sem entender como pode um atendimento ser tão ruim como esse....
-
Eduardo P.S
(@Edzefiros) relatou um problema
Eduardo P.S Obrigado @vivobr , pela incopetência em realizar minha portabilidade, o chip não chegou, o antigo não funciona mais, no quiosque do shopping não conseguem resolver o problema e estou incomunicável.
-
Igor Maurício
(@igormauriciop) relatou um problema
@talitafreirec @vivobr Menina tá péssimo, não consigo usar nem o wpp direito, as mensagens não enviam o Instagram não carrega. Afff
-
Murilo Stefanini
(@murilops84) relatou um problema
@vivobr Mais um canal que não ajuda
-
Eduardo P.S
(@Edzefiros) relatou um problema
Eduardo P.S Obrigado @vivobr , pela incopetência em realizar minha portabilidade, o chip não chegou, o antigo não funciona mais, no quiosque do shopping não conseguem resolver o problema e estou incomunicável
-
beu ⭐️🚩
(@beucaldas) relatou um problema
@vivobr não funciona queridaa!!! vir reclamar no twitter é a última esperança de atendimento
-
pexro
(@crvgpicoli) relatou um problema
@vivobr quando vc for cair por obséquio caia só uma rede, não faz o wi-fi e os móveis caírem juntos obg
-
Wélida
(@welidamuniz) relatou um problema
@vivobr A assistência não me informou nada. Reparo massivo não é resposta para quando o serviço vai voltar. Ninguém me deu uma satisfação de pq esses desastres sempre ocorrem no mesmo horário nem disse o que aconteceu