Interrupção da Vivo em Araçuaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçuaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçuaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ısǝǝlɐɥʞ (@tulipsgcc) relatou um problema
a bonita da @vivobr pegou meus dados e disse que me daria retorno da resolução do problema e até agora nada. nem sequer respondem a DM. Impossível falar com alguém. Alô @ProconRJ
-
Afonso Lopes (@AfonsoLopes01) relatou um problema
@DTangerinoPenal @vivobr Esqueça o zap. Quem responde você é um robot. Pior: pede seus dados o tempo todo, e depois pede novamente. Vá direto à Anatel. Já foi melhor, mas ainda tentam disfarçar as coisas.
-
ita (@itamarff) relatou um problema
@vivobr me ajudaaaa, vocês cancelaram meu número poxaaaa, queria cancelar só o plano. Quero meu número de volta, me ajuda!!!’
-
Olá, Marilene! (@betaniaeinG) relatou um problema
Nunca uso meus dados @vivobr diz que esgotem tudo esse MES....oiii??
-
cacau (@cafernds) relatou um problema
@vivobr quando suspendi minha internet fixa me foi informado que a suspensão era completa e nada seria cobrado e pelo terceiro mês estão me cobrando por um serviço de assistência
-
Rimene Amaral (@rimeneamaral) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso tudo! Pela enésima vez. Se a @vivobr não resolver o problema na antena de transmissão o problema nunca vai se resolver.
-
cacau (@cafernds) relatou um problema
vai ser o jeito cancelar todos os meus serviços da @vivobr 3 meses me cobrando por uma coisa que eu nem sabia que tinha contratado
-
Andreza Braga (@andrezapbraga) relatou um problema
@vivobr Sim, mas não tem a opção de falar com alguém para resolver problemas de valores da conta da internet fixo
-
Daniel Costa (@danielpcosta) relatou um problema
@vivobr A portabilidade via SMS está funcionando? O atendimento no 1058 não me atende e o site simplesmente não funciona.
-
Bruno (@brunopirolo) relatou um problema
@vivobr contratei Vivo Fibra... O técnico veio instalar, descobriu q tem um problema de cabeamento na rua no dia 23/09 e até hj vcs não conseguiram arrumar. É esse tempo de solução q vou ter se tiver um problema com vcs? Ainda mais em tempos de home office? Sério isso?