Vivo

Interrupção da Vivo em Araçuaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçuaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçuaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araçuaí, Minas Gerais 10/18/2024 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabictoledo Gabi (@gabictoledo) relatou um problema

    Marcado, sendo que guardei o numero de protocolo no qual fazia o agendamento… O síndico reclamou pra mim que largaram a caixa de fios do prédio toda aberta atrapalhando o sinal dos outros aptos e ninguém vem ver @vivobr LIXO DE OPERADORA ! Estou aguardando o cancelamento

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @prisemuser @vivobr Olá, @prisemuser! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CaosnoParaiso @oi_oficial @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @raafzera @vivobr Olá, Rafael! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @SrTonelli @vivobr Olá, Sr. Tonelli! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.

  • ElisaNunesSL ✨Elisa Nunes✨ (@ElisaNunesSL) relatou um problema

    E a @vivobr que bloqueou a linha da minha Mãe com ela colocando crédito todo mês e ainda diz q a linha é plano. 🤡 Pra piorar ninguém atende p/ resolver e o sistema eletrônico deles não serve pra nada. Pior coisa foi eles comprarem a Oi aqui no Nordeste, Pior Operadora do Mundo!

  • cortlandstar nessie Ψ | TLOU SPOILERS (@cortlandstar) relatou um problema

    tem uma dívida no nome da minha mãe de um plano que ela não fez, não sabemos quem tá utilizando o CPF dela e já tentamos entrar em contato com a operadora por 500 canais de atendimento diferentes e até agora não conseguimos uma informação @vivobr como vamos resolver isso?

  • fs_miranda Fer Miranda 🍃 (@fs_miranda) relatou um problema

    @vivobr o atendente desligou e não retornou a ligação! PÉSSIMO! PÉSSIMO! Vou cancelar a assinatura amazon com vocês e assinar diretamente com a plataforma, vocês oferecem pelo mesmo preço e ainda não resolvem os problemas.

  • Angeloalvezz Angelo (@Angeloalvezz) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr Tô no aguardo da resposta lá, ajuda nois

  • cefdeq Eduardo Fialho (@cefdeq) relatou um problema

    Sendo que desde que fui notificado do débito, entrei em contato com a operadora e foi constatado que havia divergência em um dado bem específico, nesse caso, a falha foi de qual parte? Da operadora @vivobr que não protege os dados dos clientes? Fica a pensata.