Vivo

Interrupção da Vivo em Araçuaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçuaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçuaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araçuaí, Minas Gerais 04/30/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tulipsgcc ısǝǝlɐɥʞ (@tulipsgcc) relatou um problema

    a bonita da @vivobr pegou meus dados e disse que me daria retorno da resolução do problema e até agora nada. nem sequer respondem a DM. Impossível falar com alguém. Alô @ProconRJ

  • AfonsoLopes01 Afonso Lopes (@AfonsoLopes01) relatou um problema

    @DTangerinoPenal @vivobr Esqueça o zap. Quem responde você é um robot. Pior: pede seus dados o tempo todo, e depois pede novamente. Vá direto à Anatel. Já foi melhor, mas ainda tentam disfarçar as coisas.

  • itamarff ita (@itamarff) relatou um problema

    @vivobr me ajudaaaa, vocês cancelaram meu número poxaaaa, queria cancelar só o plano. Quero meu número de volta, me ajuda!!!’

  • betaniaeinG Olá, Marilene! (@betaniaeinG) relatou um problema

    Nunca uso meus dados @vivobr diz que esgotem tudo esse MES....oiii??

  • cafernds cacau (@cafernds) relatou um problema

    @vivobr quando suspendi minha internet fixa me foi informado que a suspensão era completa e nada seria cobrado e pelo terceiro mês estão me cobrando por um serviço de assistência

  • rimeneamaral Rimene Amaral (@rimeneamaral) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso tudo! Pela enésima vez. Se a @vivobr não resolver o problema na antena de transmissão o problema nunca vai se resolver.

  • cafernds cacau (@cafernds) relatou um problema

    vai ser o jeito cancelar todos os meus serviços da @vivobr 3 meses me cobrando por uma coisa que eu nem sabia que tinha contratado

  • andrezapbraga Andreza Braga (@andrezapbraga) relatou um problema

    @vivobr Sim, mas não tem a opção de falar com alguém para resolver problemas de valores da conta da internet fixo

  • danielpcosta Daniel Costa (@danielpcosta) relatou um problema

    @vivobr A portabilidade via SMS está funcionando? O atendimento no 1058 não me atende e o site simplesmente não funciona.

  • brunopirolo Bruno (@brunopirolo) relatou um problema

    @vivobr contratei Vivo Fibra... O técnico veio instalar, descobriu q tem um problema de cabeamento na rua no dia 23/09 e até hj vcs não conseguiram arrumar. É esse tempo de solução q vou ter se tiver um problema com vcs? Ainda mais em tempos de home office? Sério isso?