Interrupção da Vivo em Araçuaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçuaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçuaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tubarão da rodagem
(@_micheloca) relatou um problema
@jvlima__ @vivobr espero q ce nunca tenha algo na oi, pior empresa q existe
-
Oi
(@oi_oficial) relatou um problema
@_pcbraz @vivobr @tonaserasa Oi, Pc. Te enviamos uma mensagem no privado pra gente prosseguir com o atendimento por lá, tudo bem? Queremos investigar essa cobrança indevida e te ajudar!
-
Eduarda 🔥
(@duardx_al) relatou um problema
Impressionante como a @vivobr não resolve NADA, a gente liga p ficar ouvindo musiquinha esperando atendimento e o app é decadente e nunca carrega
-
Thiago Morello
(@thiagomorello) relatou um problema
Mais de 48h sem internet da @vivobr, nunca tive isso com a @ClaroBrasil em mais de 10 anos de contrato. Aparentemente é mais rápido instalar uma nova internet que receber uma assistência... Isso porque o problema é no prédio inteiro.
-
João Freire
(@jvsfreire) relatou um problema
@vivobr Retornei na DM. Aguardo o agendamento da visita técnica com urgência. Estou sem Internet há mais de 24h e todos os canais de vocês se mostraram indisponíveis para resolver o problema até o momento.
-
Mercado Pago Brasil
(@MercadoPagoBR) relatou um problema
@fa_bricio @vivobr @fa_bricio, confirmamos que tivemos alguns inconvenientes em nosso site no dia 15/03/22. Não se preocupe! Nossos técnicos já resolveram a instabilidade e nossa plataforma já está normalizada. Caso ainda tenha problemas persistentes, nos conte por aqui que iremos te auxiliar.
-
nathalinha
(@_moraesnat) relatou um problema
@vivobr um valor tão alto de fatura pra um atendimento tão pessimo
-
Lucas Machado Godinho
(@luquinhasgobjj) relatou um problema
Fui trocar meu plano de pré para pós pago na @vivobr dia 12 e estou até agora sem resposta! Entro em contato com o suporte me dizem que estou sem fazer recarga desde 2015, absurdo, pois tenho vários comprovantes de recarga desde ano. Descaso, péssimo atendimento, péssimo serviço!
-
Jotavê
(@jvlima__) relatou um problema
Esse suporte técnico da @vivobr é horrível, vc fica 5 minutos escutando aquela ligação gravada pro cara falar pra resolver na ***** do app e na porcaria do app na resolve ***** nenhuma! Eu preciso é de algum atendente pra resolver essa ***** já que esse app n funciona pra nada
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@kami_pulinha @vivobr @alokoficial Oi, Paulinha! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.