Vivo

Interrupção da Vivo em Araçuaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçuaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçuaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araçuaí, Minas Gerais 10/08/2024 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gsf_dabangg GSF_Dabangg (@gsf_dabangg) relatou um problema

    @hugokbnakano @vivobr vivo ela nunca foi fiel com seus cliente ela enrola falando isso pq so cliente deles ate agora estou aguardando adm deles responder meu privado mandei todos dados vai fazer 72hrs ele nem respondeu

  • Rafasantanna Social Media @RafaelSantanna (@Rafasantanna) relatou um problema

    Olá @vivobr é bem desagradável chegar na loja às 21:20 para ser atendido, não ter senha mas uma lista improvisada, o atendente sair para fumar e voltar fedendo igual a um cinzeiro e como o atendimento estava demorando fui até a loja da frente, 21:40 ele fecha a porta da loja…

  • Myhiddenstar Sad Story ♪♬ (@Myhiddenstar) relatou um problema

    Fui cancelar a ***** do plano da vivo q simplesmente n funciona, pra voltar a usar o prépago q sempre funcionou perfeitamente e a vivo cancelou MINHA LINHA sendo q nenhum momento falou do cancelamento total @vivobr 🤡eu sou otária por acaso? Já vi 2 relatos parecidos no reclameaq

  • shdo Super Happy Day Out (@shdo) relatou um problema

    A @vivobr TROL colocou serviço Vivo Recado Premium Degustação SEM PERMISSÃO! @AnatelGovBR #vivotroll #vivoenganação #vivoenganandoopovo @proconspoficial Socorro!

  • Rafasantanna Social Media @RafaelSantanna (@Rafasantanna) relatou um problema

    @vivobr e o atendente reclama que seu nome está na lista. Eu não acredito que seja esse o atendimento que vcs orientam aos atendentes da Loja Vivo do Shopping Mooca em SP. Sinto cheiro de mais problemas quando chegar minha vez de ser atendido. 21:47

  • esseka47 susu (@esseka47) relatou um problema

    @vivobr o seu serviço é ridículo. Até pra fazer uma cadastro é ruim.

  • ofamosoarthur Arthur Medeiros (@ofamosoarthur) relatou um problema

    @vivobr Mas eu NÃO CONTRATEI esse serviço como diz no SMS

  • laiserevoredo_ Laíse Revoredo (@laiserevoredo_) relatou um problema

    Eu sinceramente nunca passei tanta raiva quanto eu passo com a @vivobr . Até chorar de raiva eu chorei. Mais de UM MÊS que eu ligo TODOS OS DIAS para entender PQ ngm aparece para instalar a internet e fixo que eles INSISTIRAM para eu contratar.

  • bolsadepraia Larissa MJ (@bolsadepraia) relatou um problema

    @vivobr 43 minutos na espera de atendimento no telefone, e seguimos…..

  • ofamosoarthur Arthur Medeiros (@ofamosoarthur) relatou um problema

    @vivobr Sem contar que não consigo responder esse SMS. Sempre diz que o envio falhou. Ou seja: é impossível cancelar