Interrupção da Vivo em Aracitaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracitaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tutz
(@arthurcds) relatou um problema
De novo @vivobr? Hoje mesmo vou ligar pra outra operadora pra sair dessa *****
-
kate hashimoto
(@bibipinheiro) relatou um problema
Com a internet instável desde ontem… Ou será desde sempre?! E agora só tá pior ainda?! @vivobr eu te odeio!
-
um bug do sistema
(@regifferreira) relatou um problema
@vivobr Obrigada @vivobr, somente após ter aberto uma reclamação na Anatel o problema foi resolvido.
-
Dinho, ou Jota, tanto faz.
(@Josneigodinho) relatou um problema
A @vivobr está de parabéns nos últimos meses viu. NADA funciona. Celular toda hora sem sinal. Internet fibra mais lenta que as antigas linhas discadas, quando funciona. A única coisa que não falha é o boleto no final do mês. @ProconMaranhao tá tudo certo por aí?
-
Ricardo Novais
(@RicardoANovais) relatou um problema
@vivobr E aí, vão resolver o nosso problema? Estamos aguardando desde ontem.
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
@vivobr Claro! Conto sim... Vocês ofertaram um valor no site, ao entrar em contato com a central de atendimento me passaram a informação de que eu não poderia contratar tal oferta por ser exclusiva ao site, mas não parou aí... [1/3]
-
Taciane
(@TaciMendanha) relatou um problema
@vivobr respondam o cliente
-
Revolucionario do Natal
(@gutodisse) relatou um problema
@vivobr Como faço pra trocar a titularidade de uma linha? Fui na loja da vivo em Juazeiro-Ba e me disseram q só seria possível se eu migrasse pra o plano (pos-pago) A vivo em Pernambuco me encaminhou pra Bahia.. alguma solução?
-
Macorin
(@msmacorin) relatou um problema
@vivobr assinei internet fibra + disney+. Recebi email falando q posso ativar o disney+ mas nao consigo fazer login no site e no app nao carrega meu plano. A atendente fala q o disney+ vai ficar disponivel so 7 DIAS depois da instalação. Pq recebi o email entao?
-
Aleksy
(@AlexEstevam) relatou um problema
simplesmente impossível falar com o atendimento da @vivobr pqp