Interrupção da Vivo em Aracitaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracitaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (9%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Betty Rubble (@Luh_pomarola) relatou um problema
Hey @vivobr estão com problemas para processar pagamentos? Paguei minhas faturas no dia 30/11 e até hoje constam em atraso.
-
ANTONIA SOUZA (@ANTONIA_SOUZA) relatou um problema
@vivobr estou na linha há mais de 10 minutos aguardando atendimento? Como é que é?
-
Argo White (@erick_argo) relatou um problema
Empresas cm @ClaroBrasil , @vivobr, e similares...vcs com serviços horrorosos, e atendimentos horríveis...VCS SÃO OS MAIORES FINANCIADORES DA PIRATARIA. O cliente que ñ é **********, vai na feira sorrindo pra comprar gato de internet e iptv graças a vcs kkkkk
-
Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema
@vivobr Eu uso o aplicativo MEU VIVO no celular mesmo... Como disse, o meu está assim, o app da minha mãe também... Verifiquem no sistema se não deu algum problema no servidor de vocês.
-
Vanei (@vanei) relatou um problema
@vivobr Tive que ligar pro suporte, o atendimento aqui é tipo o ônibus na minha rua, só passa duas vezes ao dia
-
Julio Moura (@JulioMou91) relatou um problema
@vivobr Olá a cidade de Capivari no interior de São Paulo está sem sinal da vivo móvel e nem fibra poderia informar o que está acontecendo e quando volta o serviço, por que ninguém avisa ninguém informar jeito vivo de tratar seu cliente
-
ju⁷; (@juhtanzi) relatou um problema
@vivobr por que nem o site nem o app funciona pra eu consultar minha fatura? depois eu atraso o pagamento e quem paga os juros sou eu
-
Bruno Lopes 🇮🇱 (@BrunoLopesLima) relatou um problema
@vivobr A questão e que já está agendado desde do dia 8 e ninguém fala o q está acontecendo na minha região. Mas independente de tudo 5 dias e muito pra um técnico comparecer pra resolver meu problema não e não?
-
Solimar Soterio (@solimarsoterio) relatou um problema
@vivobr Eu teria vergonha de vir com essa mensagem automática aqui me responder. O problema não é meu aparelho. Quer que eu faço isso a todo momento? Numa empresa com várias pessoas, e todas caindo a ligação no mesmo momento. Problema de aparelho ou do péssimo serviço da operadora?
-
Blake (@blakezarks) relatou um problema
Essa rede @vivobr não para de bloquear sites Não adianta reclamar pois eles cagam pra você! Mas **** que pariu precisava mesmo bloquear sites do meus estudos??? Como vou estudar agora? Como vou transferir arquivos já que tudo ta bloqueado??? Vocês querem tomar processo?