Interrupção da Vivo em Aracitaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracitaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
joão ¹⁸
(@pv2joao) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda, coloquei crédito porém não consigo acessar a minha internet 🤦
-
Sarah Inacio lula da silva
(@donnutws) relatou um problema
@vivobr Vai me fazer passar pelos mesmos procedimentos de sempre e n vai resolver nada, essa história já tá manjada. Faz uma coletiva com o senhor Gebara aí e arrumem um jeito de vender um serviço que presta. Pq pra fazer reunião pra socar mais plano no ** dos clientes vcs são ótimos.
-
Dan
(@O_dan_almeida) relatou um problema
@s7ezinha @vivobr ohh me ajuda, como tu fez?
-
Edgy kid
(@ToniuzBTW) relatou um problema
@Confras_ @vivobr tá pagando nada filho seu pai que paga mlk e tua conta é privada tá marcando vivobr pq animal adolescente de ***** reclama dos meu pcr não seu arrombado te pego no soco
-
Vico
(@vicoaaaaa) relatou um problema
@Jorge_vfs @vivobr Fez bem. Já trocamos aqui em casa a nossa internet por uma operadora local (que é o fino em recursos e no atendimento) e eu vou quarta-feira na loja da @ClaroBrasil requisitar minha portabilidade. Chega de sem-vergonhice de pedir "respeito" ao cliente que está sendo lesado.
-
Bernardo
(@Bernard16270124) relatou um problema
@santander_br @vivobr Bom dia as agências da minha cidade estão lotadas faz tempo que estou me humilhando em meios da Internet pra resolver meu problema, @santander_br me ajuda por favor faz dias esperando na dm retorno
-
🫧 Elvis Lima
(@EuElvisLima) relatou um problema
de
Caruaru, Pernambuco
7 dias sem wifi aqui em casa, @vivobr terei que cancelar minha internet fixa???
-
bruna
(@hesartistics) relatou um problema
eu odeio tanto vocês. vou cancelar esse ******* de internet assim que possível @vivobr
-
José Roberto
(@jrrsjunior) relatou um problema
@vivobr Estou cansado do serviço meia boca que vocês entregam e a falta de consideração com o cliente! Tenho TV, Telefone, Internet e Celular, pago uma fortuna e na hora que preciso do serviço, sai do ar…
-
Alberto Tarsitano
(@acdagos) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!