Interrupção da Vivo em Aracitaba, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracitaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
flor do gueto
(@vivian_beauty) relatou um problema
Segunda vez que essa empresa @vivobr tenta me roubar, a primeira foi há um ano atrás e eu consegui resolver. AGORA PELA SEGUNDA VEZ TENTAM DENOVO, PQ ACHAM QUE O CLIENTE É TROUXA
-
Jarbas Ribeiro
(@Jarbas_021) relatou um problema
@vivobr Eu desisti dessa ***** de @Vivo, uma vez por semana no mínimo cai tudo.
-
Tyler Matthew 🦥
(@des1nterested) relatou um problema
Eu nunca mais quero saber da @vivobr na minha vida. Eu peguei trauma. Nem cliente sou mais kkkkkk Se deus quiser nunca mais 🙌🏻
-
Rogerio Penin
(@RogerioPenin) relatou um problema
@vivobr Dados enviados . Tenho 7 dias p cancelar e iremos aguardar a resolução deste absurdo antes , senão pediremos o cancelamento. Obrigado
-
paula 🐝
(@paulaataisa) relatou um problema
Hoje a @vivobr decidiu que não vai funcionar e é isso, e eu achando que o problema era meu aparelho
-
bruna
(@bru_oliveeira) relatou um problema
estou sem internet desde terça às 16h e a @vivobr não resolve meu problema
-
gê é 13 ⚖️🐙 #Afazenda14
(@tuittage) relatou um problema
o aplicativo da @vivobr é PÉSSIMO! mds
-
Serenna
(@serennaol) relatou um problema
@vivobr Operadora sem sinal de wi-fi,de telefone celular e fixo, todo mês esse problema, suporte via app não funciona, via telefone tb não,descaso com o cliente
-
Nilo Peçanha Santos
(@pecanha_nilo) relatou um problema
Quem puder fuja do lixo chamado @vivobr . Suspendem o sistema para “manutenção”, não avisam ninguém e o cliente que exploda.
-
amanda Marruá
(@_comealong) relatou um problema
Sem internet em casa desde ontem e agora tendo q lutar pra usar a do celular pq tb nao funciona 🤡 ah e ligar no suporte tambem nao adianta pq eles simplesmente desligam na sua cara essa é a @vivobr a pior operadora que existe