Interrupção da Vivo em Aracitaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracitaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Sá
(@matheuspcsa) relatou um problema
5G ativado no Rio de Janeiro! Parabéns para @TIMBrasil que está com sinal em tudo quanto é canto! Parabéns para @vivobr que tá com sinal em alguns locais mais privilegiados, quanto à @ClaroBrasil meus pêsames, eu sou um cliente, e a rede prefere DSS que N78, logo não consigo usar
-
Victor
(@vitinhoenrique) relatou um problema
Pedi portabilidade da @TIMBrasil pra @vivobr, achando q a Tim estava deixando a desejar, já pedi novamente pra voltar pra Tim. Operadoras brasileiras são TODAS uma *****, mas dentre elas, a Tim é a melhor. Vivo perdeu cliente
-
Fabrizio Selano
(@FabrizioSelano) relatou um problema
@vivobr Responda melhor! Tenho 2 iPhones com o mesmo problema! Trocados os chips para claro e os aparelhos ligam normalmente!
-
isabela
(@tomperadinha) relatou um problema
atendimento horrível @vivobr 😭 me cobraram duas vezes pelo plano mensal e não consigo entrar em contato pra solicitar o estorno de um!!! SÓ FICAM ME MANDANDO PRA ATENDIMENTO AUTOMÁTICO 🤬
-
Syca 💱
(@sycasy) relatou um problema
@jamesllopes_ @vivobr fique atento pq eles encontram um plano, dizem q vão abaixar mas isso continua acontecendo e vc nunca é reembolsado corretamente. ficamos mais de um ano aqui nessa
-
MINION BOT MAV ZA GADO JB 1T Menos Fofoca Mais MAV
(@MinionDeFerro) relatou um problema
@vivobr estou ouvindo uma música no viva-voz esperando atendimento tem quase 1 hora. Vamos ver até onde vai isso.😈
-
Senhorita Apolinário
(@ApolinarioJaine) relatou um problema
A @vivobr aumentou o valor do meu plano sem aviso prévio, que putariaaaaa vou cancelar essa *****
-
ale
(@_vlxpj) relatou um problema
@vivobr e @cptm as duas a 80km/h quem presta o serviço mais *****?
-
Geleiros® Brasil
(@GeleirosBrasil) relatou um problema
@vivobr fui ligar no 0800 da porcaria da @caixa e a ligação gravada disse que estou sem crédito para esta ligação, devo abrir um prot na Anatel, pois além de 0800 ser um serviço gratuito minha conta não é pré-pago.
-
James Lopes { };
(@jamesllopes_) relatou um problema
@sycasy @vivobr Não tenho dúvidas, vou ficar ligado. O pior de tudo é que eu preciso, mas uso muito pouco, e não tem um plano que se encaixe no meu perfil, eu não uso nem 20% de internet que eles me ofereci o mês.