Interrupção da Vivo em Aracitaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracitaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Procon Goiás
(@procongo) relatou um problema
@LucileideBomfim @vivobr @oi_oficial Oi, Lucileide! Bom dia! Ainda não conseguiu resolver o problema?
-
Tiago Souza
(@tiagohlsouza) relatou um problema
@vivobr Só pra deixar claro, ainda tô com internet ***** no celular (só funciona no wi-fi) e esperando essas verificações aí...
-
Senjutsu - Sept. 3rd - Up the Irons!
(@eopdev) relatou um problema
Ajuda aí @vivobr - depois da queda de energia por 5 vezes em 8 minutos, a conexão PPP não está funcionando na fibra aqui!
-
Sonzera
(@sonzeraaa) relatou um problema
@vivobr Resumo. Atendimento me vendeu um plano novo para meu CNPJ, não cancelou o plano do CPF, eu achei que era apenas transferência, mas foi venda de um novo produto. Vou ter que pagar o mês 06 e 07 o dobro, porque estava habilitado CPF e CNPJ sendo que é o mesmo endereço msm internet
-
a atormentada da tijuca
(@aloopdaloop) relatou um problema
Penso: vou tentar com a @vivobr, mudar de internet e pronto. Lembrando de como foi difícil CONTRATAR uma rede, começo a tentar contato. e consigo apenas falar com máquinas.+
-
;
(@leonardogmc) relatou um problema
namoral porque a @vivobr cai tanto? não aguento mais todo mês é isso, cai internet, cai rede de celular, diabe isso
-
Thiago Viana
(@ThiagoGViana) relatou um problema
Sem sinal, sem dados da internet. Mais um dia. Obrigado, @vivobr pelo ótimo serviço prestado.
-
Jorge Baldez
(@baldezosteo) relatou um problema
@vivobr mais uma vez sem sinal. Fica difícil continuar contando com o serviço de vocês.
-
silenzio, bruno
(@luckesantana_) relatou um problema
@lucasmoraesdh @vivobr E vamos de dano moral.
-
Lucas Moraes 100% VACINADO
(@lucasmoraesdh) relatou um problema
segunda vez só esse mes que a @vivobr me deixa sem sinal de celular E de wifi minutos antes de começar uma reunião importantíssima. Assim não adianta pagar o serviço mais caro de todas as empresas de telefonia