Vivo

Interrupção da Vivo em Aracitaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aracitaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aracitaba, Minas Gerais 11/20/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arthurcds Tutz (@arthurcds) relatou um problema

    De novo @vivobr? Hoje mesmo vou ligar pra outra operadora pra sair dessa *****

  • bibipinheiro kate hashimoto (@bibipinheiro) relatou um problema

    Com a internet instável desde ontem… Ou será desde sempre?! E agora só tá pior ainda?! @vivobr eu te odeio!

  • regifferreira um bug do sistema (@regifferreira) relatou um problema

    @vivobr Obrigada @vivobr, somente após ter aberto uma reclamação na Anatel o problema foi resolvido.

  • Josneigodinho Dinho, ou Jota, tanto faz. (@Josneigodinho) relatou um problema

    A @vivobr está de parabéns nos últimos meses viu. NADA funciona. Celular toda hora sem sinal. Internet fibra mais lenta que as antigas linhas discadas, quando funciona. A única coisa que não falha é o boleto no final do mês. @ProconMaranhao tá tudo certo por aí?

  • RicardoANovais Ricardo Novais (@RicardoANovais) relatou um problema

    @vivobr E aí, vão resolver o nosso problema? Estamos aguardando desde ontem.

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    @vivobr Claro! Conto sim... Vocês ofertaram um valor no site, ao entrar em contato com a central de atendimento me passaram a informação de que eu não poderia contratar tal oferta por ser exclusiva ao site, mas não parou aí... [1/3]

  • TaciMendanha Taciane (@TaciMendanha) relatou um problema

    @vivobr respondam o cliente

  • gutodisse Revolucionario do Natal (@gutodisse) relatou um problema

    @vivobr Como faço pra trocar a titularidade de uma linha? Fui na loja da vivo em Juazeiro-Ba e me disseram q só seria possível se eu migrasse pra o plano (pos-pago) A vivo em Pernambuco me encaminhou pra Bahia.. alguma solução?

  • msmacorin Macorin (@msmacorin) relatou um problema

    @vivobr assinei internet fibra + disney+. Recebi email falando q posso ativar o disney+ mas nao consigo fazer login no site e no app nao carrega meu plano. A atendente fala q o disney+ vai ficar disponivel so 7 DIAS depois da instalação. Pq recebi o email entao?

  • AlexEstevam Aleksy (@AlexEstevam) relatou um problema

    simplesmente impossível falar com o atendimento da @vivobr pqp