Vivo

Interrupção da Vivo em Aracitaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aracitaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aracitaba, Minas Gerais 12/06/2025 11:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiagotils T C SILVA (@thiagotils) relatou um problema

    @vivobr o sistema de reconhecimento facial e de documentos é horrível. a sugestao é melhorar o reconhecimento do que se pede

  • sue_DTC Sueli Colonhezi (@sue_DTC) relatou um problema

    Faz 1 ano e meio que tento adquirir um pacote da @vivobr fibra. Já postei aqui várias vezes sobre. Sempre com a negativa de não ter o serviço na minha região. Hoje descobri q não só tem na minha região, TEM NA MINHA RUA até o prédio ao lado! Se isso ñ é descaso, ñ sei o q é!!!

  • pedrosafra Tentando ser padrão (@pedrosafra) relatou um problema

    @vivobr @vivobr LIXO

  • BlaacKiRed D o g u i n h a (@BlaacKiRed) relatou um problema

    @vivobr Não conseguimos resolver o problema com o suporte, precisamos de uma solução me chame via DM para maiores informações.

  • daz6ai lian (@daz6ai) relatou um problema

    @vivobr faz meu sinal de wifi voltar senao vo cancelar

  • WAGUINHOTM Waguinho Teixeira (@WAGUINHOTM) relatou um problema

    @vivobr Não resolve.... O prejuízo que me fizeram não tem reparação Tive um sério problema com um amigo devido ao problema que me causaram!

  • AleDebouch Alexandre Debouch (@AleDebouch) relatou um problema

    @vivobr o aplicativo meu vivo não funciona, coloco meu cpf ou meu email, o codigo de autenticação enviado por email. Pede a senha, não lembro, peço a recuperação diz que meu CPF nao existe nos registros. A mesma coisa pelo site no momento do login. o 10315 é ruim demais. ajuda.

  • CristopheSoll Derek (@CristopheSoll) relatou um problema

    @vivobr me ajuda estou sem internet

  • ThiagoA15589465 Thiago Amorim (@ThiagoA15589465) relatou um problema

    @vivobr Vivo desgraça 3 dias sem fibra aqui em BH e meus dados moveis indo embora!!! Obg pelo serviço de qualidade

  • Wa11breaker Wall (@Wa11breaker) relatou um problema

    @AnatelGovBR Que tal dar uma "verificada" na @vivobr com a ótima gestão do APP e atendimento, onde só mostra opções de planos mais caros e atendente diz que não tem plano abaixo, sendp que eu tinha acabado de mudar um plano em outra linha... Comecei pagando R$35, já tá em R$68~.