Interrupção da Vivo em Aracitaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracitaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
b
(@nbhdeep) relatou um problema
@vivobr ja troquei erra ***** desse modem os caras vem em casa fica 1 semana funcio a do e dps volta a parar é uma bela duma *****
-
JPBentim
(@JPBentim) relatou um problema
@vivobr É isso @vivobr. Fiz uma reclamação de vcs aqui no tt, disseram q iriam entrar em contato cmg e no final das contas não fizeram nada. Empresa e serviço totalmente anti-consumidor, patética!!!
-
ᑕᗩᖇᒪIᑎ
(@Carlin_Edu) relatou um problema
@vivobr mais de 2 hrs sem internet, me ajuda aí
-
Dan
(@Danfrancodgf) relatou um problema
@vivobr Queria saber o que está acontecendo: Péssima internet aqui em São Luís além do péssimo atendimento via DM. Eu não pago todo mês pra receber esse serviço horrível.
-
Valter Moraes
(@_Valter_moraes) relatou um problema
@vivobr Poderia resolver o meu problema, já mandei msg no privado pra vcs ! Tá difícil
-
Vitório 🥊🇧🇷
(@OproprioVitorio) relatou um problema
@vivobr tem o pior atendimento do Brasil. Parabéns aos envolvidos
-
Michel Freitas
(@michelfreitas18) relatou um problema
Hoje é dia, sinal da @vivobr em Linhares-ES está péssimo. difícil! #vivo #5g #pioroperadora
-
James Reis
(@reisjames) relatou um problema
@vivobr Fiquei três dias tentando comprar produtos vivo fixo e móvel. Sua atendimento de vocês é ruim até pra venda, imagina o pós venda
-
Gabriel Rodrigues 🦑
(@gabrielrmaiar) relatou um problema
O dia todo sem Wi-Fi. Preciso de um plano de 200gb, alô @vivobr me ajuda
-
Anna Barros
(@annabarros) relatou um problema
@vivobr a internet está ruim.