Interrupção da Vivo em Aracitaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracitaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wolf, Juliano 🐺🇪🇪
(@julianows) relatou um problema
@vivobr 5 minutos após o print fui atendido, e muito bem atendido pela moça. Resolveu meu problema, o único inconveniente foi o tempo de espera até ser atendido!
-
Rany
(@RanyMiranda) relatou um problema
A internet da @vivobr cada dia pior!!! Um lixo
-
camilinha
(@camilagaldinoo) relatou um problema
e aí @vivobr?! o atendimento de vocês é essa ***** sempre? não consigo falar com a central de forma alguma e meu problema não eh resolvido!!!!!!
-
quizita
(@from50to20) relatou um problema
@vivobr Troquei de plano e número do cel, mas ele não funciona. Fala que estou sem crédito, só recebe chamada. O 10315 não atende.
-
elbert
(@elbertcunha) relatou um problema
fiquei 1h30 esperando algum atendente da @vivobr me atender e nada, kkkk melhor coisa a fazer eh sair dessa operadora ***** mesmo
-
Jefferson Sales
(@jsalesbio) relatou um problema
@vivobr Estou a dias ligando pra vocês e não consigo. Tenho uma parcela em atraso e não consigo receber o boleto
-
Jéssyca 🦋
(@jesysiilva) relatou um problema
@letigss @vivobr Nunca tive problema com a vivo e já uso a linha já tem uns 8 anos, tô surpresa
-
Igor Mendonça
(@Igor_Mendonca) relatou um problema
E como fica minha situação, @globoplay e @vivobr ? Assinei com a Vivo e cancelei a assinatura da @globoplay por estar incluso no pacote da outra empresa e hoje não tenho acesso ao conteúdo por uma falha do sistema. E o pior: Estou há semanas tentado resolver e NADA.
-
Lulete da Silva 🦑
(@assartoarto) relatou um problema
@adrianobilesqui @vivobr Delta é muito boa, difícil dar problema
-
Ei, Babu
(@shotbybabu) relatou um problema
@vivobr Acho ótimo! Ajuda eu 🙌🏼