Interrupção da Vivo em Aracitaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracitaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aloka
(@SorafaP_) relatou um problema
O resultado fui eu saindo da loja sem que meu problema fosse resolvido. E ainda me sentindo totalmente enganada e lesada. Já que a informação que me deram era de que eu teria internet. Agora eu preciso trabalhar, mesmo sendo carnaval, e estou sendo prejudicada porque a @vivobr +
-
Cansada desse bolsopetismo...
(@anitabnjmn) relatou um problema
@vivobr Estou sem TV a cabo desde novembro devido a uma chuva forte na região, mesmo assim, parei até janeiro,nunca fui ressarcida, pedi contestação das contas de janeiro e fevereiro e não obtive resposta e ainda tive a Internet cortada...SOCORRO!!!
-
Junior Botelho 🇵🇹🇧🇷
(@Tato_hg) relatou um problema
Fim de semana e a @vivobr resolve me deixar na mão. Eu cheio de trabalhos pra entregar. Complicado. @ClaroBrasil tem ponto de rede livre?
-
Oibaf twenty five
(@FiveOibaf) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Falta apenas prestar o serviço, nao é ?
-
Douglas Santos
(@SantDouglas) relatou um problema
@cannabson @vivobr Sofrendo o mesmo problema no Chile. O sinal é super inconstante
-
VemSassa
(@SabrineLustosa) relatou um problema
48 horas sem Wi-Fi e nenhuma resposta da @vivobr, cancelar é a solução. Pq não dá
-
Caah Paiva ! ☮
(@Caah_Paiva) relatou um problema
Acabei de receber uma ligação automática da @vivobr me cobrando uma conta no meu nome sendo que eu nunca fiz conta com eles.
-
Gui𓆝 𓆞 𓆜 𓆝 𓆞
(@gui_barbierii) relatou um problema
Vai se fude @vivobr horrível podre
-
mars🧃 loja ABERTA! ✨
(@marcelanickenig) relatou um problema
toda hora dando problema com a @vivobr mas que SACO
-
Tatiana Amélia
(@AmeliaTati) relatou um problema
A @vivobr quer me cobrar MULTA de fidelização pq vou mudar d endereço e no novo endereço (q fica a 3km do antigo) não tem cobertura ou espaço p cabeamento no prédio (segundo a própria VIVO). Como assim? Eu sou PENALIZADA pq a empresa NÃO OFERECE o serviço?