Interrupção da Vivo em Aracitaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracitaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vanessa Lima
(@Vanessa68774388) relatou um problema
@vivobr estão me infernizando, ligando na casa dos meus pais, ligando no meu celular da @TIMBrasil, sendo que nem cliente sou !!! Estou pendurada no atendimento há quase 30 minutos !!! perdendo meu dia,minha paz e minha paciência !!!
-
segredos de henry jung 🅴
(@soutodoerrado) relatou um problema
@vivobr @gihcipri Tá vivo, preciso contestar uma fatura que está gerando bloqueio nos meus serviços. Como vou fazer isso com o atendimento do jeito que tá?
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino) relatou um problema
@LucianaGurian7 @vivobr Eles estao me ignorando cliente nao deve ser importante. Pago religiosamente direitinho sempre e bem antes do vencimento
-
Amanda
(@amandadreisc) relatou um problema
Inacreditável que a @vivobr não me responde nunca. Inacreditável!!! Mil vácuos
-
🌙
(@bracholine) relatou um problema
@vivobr Vocês não prezam nem pela qualidade de atendimento e serviços! Deixam o cliente sem atendimento, sem serviço e cobram normalmente a fatura! Irresponsabilidade imensa
-
Jennyfer
(@Jennyfe20565372) relatou um problema
@ReclameAQUI A vergonha que está a operadora @vivobr tem que ser denunciada, passamos horas esperando para sermos atendidos e nunca resolvem o problema. Tem mais de uma semana que passo horas ouvindo a música da espera e eles n me atendem e se atendem n resolvem o problema
-
Francisco de Paula 🐆
(@OFranciscoKiko) relatou um problema
@vivobr Okay, estou aguardando. É sobre o segundo pagamento feito? Pq tive resposta sobre o primeiro pagamento, e o banco me garantiu q foi liquidado. Eu paguei uma conta 2x por causa de um serviço mau feito de vcs da Vivo.
-
Reinan
(@Reinanrd) relatou um problema
A @vivobr não atende na central de atendimento e não responde nas redes sociais. VAI PRO INFERNO!!!!
-
Vinicius G Pereira
(@ViniciusGPerei1) relatou um problema
@vivobr estou desde 15/10 sem linha telefônica fixa e não consigo contato no atendimento, alguém pode me ajudar?
-
Andrea F_s #ForaBolsonaro
(@_fernandes_ac_) relatou um problema
@vivobr @Mateus_Tcholas O prazo pra resolver meu sinal de telefone e internet era hj 10h. Resolveram ***** nenhuma. A Vivo ficou um lixo.