Vivo

Interrupção da Vivo em Aracitaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aracitaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aracitaba, Minas Gerais 11/06/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • procongo Procon Goiás (@procongo) relatou um problema

    @LucileideBomfim @vivobr @oi_oficial Oi, Lucileide! Bom dia! Ainda não conseguiu resolver o problema?

  • tiagohlsouza Tiago Souza (@tiagohlsouza) relatou um problema

    @vivobr Só pra deixar claro, ainda tô com internet ***** no celular (só funciona no wi-fi) e esperando essas verificações aí...

  • eopdev Senjutsu - Sept. 3rd - Up the Irons! (@eopdev) relatou um problema

    Ajuda aí @vivobr - depois da queda de energia por 5 vezes em 8 minutos, a conexão PPP não está funcionando na fibra aqui!

  • sonzeraaa Sonzera (@sonzeraaa) relatou um problema

    @vivobr Resumo. Atendimento me vendeu um plano novo para meu CNPJ, não cancelou o plano do CPF, eu achei que era apenas transferência, mas foi venda de um novo produto. Vou ter que pagar o mês 06 e 07 o dobro, porque estava habilitado CPF e CNPJ sendo que é o mesmo endereço msm internet

  • aloopdaloop a atormentada da tijuca (@aloopdaloop) relatou um problema

    Penso: vou tentar com a @vivobr, mudar de internet e pronto. Lembrando de como foi difícil CONTRATAR uma rede, começo a tentar contato. e consigo apenas falar com máquinas.+

  • leonardogmc ; (@leonardogmc) relatou um problema

    namoral porque a @vivobr cai tanto? não aguento mais todo mês é isso, cai internet, cai rede de celular, diabe isso

  • ThiagoGViana Thiago Viana (@ThiagoGViana) relatou um problema

    Sem sinal, sem dados da internet. Mais um dia. Obrigado, @vivobr pelo ótimo serviço prestado.

  • baldezosteo Jorge Baldez (@baldezosteo) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez sem sinal. Fica difícil continuar contando com o serviço de vocês.

  • luckesantana_ silenzio, bruno (@luckesantana_) relatou um problema

    @lucasmoraesdh @vivobr E vamos de dano moral.

  • lucasmoraesdh Lucas Moraes 100% VACINADO (@lucasmoraesdh) relatou um problema

    segunda vez só esse mes que a @vivobr me deixa sem sinal de celular E de wifi minutos antes de começar uma reunião importantíssima. Assim não adianta pagar o serviço mais caro de todas as empresas de telefonia