Interrupção da Vivo em Aracitaba, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracitaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Reclamômetro
(@reclamometro) relatou um problema
A empresa @vivobr registrou 93.804 casos de reclamações no último ano. Cansado de ser enrolado pelo telemarketing? A @unica_instancia pode te ajudar a resolver seu problema.
-
Lisa Milério
(@lisamilerio) relatou um problema
Mais de 24h que a @vivobr detectou um "problema massivo na minha região" e derrubou minha Internet. Feliz dia do cliente!
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
Quanto mais se reclama pior fica em 6meses só consegui usar 3 meses os primeiros 3 meses o mesmo problema E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr
-
ؘ
(@mariwnja) relatou um problema
@vivobr internet tá ruim, tá conectada mas tá péssima
-
grabiel
(@oGrab1el) relatou um problema
@SKSScrims @vivobr sua internet ta falhando me ajuda ae seus vagabundo
-
aninha
(@andradeanax) relatou um problema
@vivobr nossa a internet tá muito ruim
-
The
(@Thecia_kmm) relatou um problema
mais de 48h e a @vivobr ainda não liberou meu chip, povo ruim de serviço pelo amor de deus, fora que tem que ficar 1 hora esperando os bonitos atenderem
-
Mestrado em fofoca e doutoranda em baixaria
(@PiauienseOn) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil me fez comprar um chip de 30$ que NÃO FUNCIONA NADA que desserviço por isso que tô indo pra @vivobr
-
Mother of GIFs
(@liasphere) relatou um problema
o q demora mais: o update do windows ou a fila de atendimento telefônico da @vivobr?
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
Alô @vivobr vamos conversar na DM , ou é melhor eu cancelar ? Estou totalmente insatisfeito e decepcionado aguardando resposta há mais de 20 horas