Vivo

Interrupção da Vivo em Aracitaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aracitaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aracitaba, Minas Gerais 09/19/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Luh_pomarola Betty Rubble (@Luh_pomarola) relatou um problema

    Hey @vivobr estão com problemas para processar pagamentos? Paguei minhas faturas no dia 30/11 e até hoje constam em atraso.

  • ANTONIA_SOUZA ANTONIA SOUZA (@ANTONIA_SOUZA) relatou um problema

    @vivobr estou na linha há mais de 10 minutos aguardando atendimento? Como é que é?

  • erick_argo Argo White (@erick_argo) relatou um problema

    Empresas cm @ClaroBrasil , @vivobr, e similares...vcs com serviços horrorosos, e atendimentos horríveis...VCS SÃO OS MAIORES FINANCIADORES DA PIRATARIA. O cliente que ñ é **********, vai na feira sorrindo pra comprar gato de internet e iptv graças a vcs kkkkk

  • Gust_Mac Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema

    @vivobr Eu uso o aplicativo MEU VIVO no celular mesmo... Como disse, o meu está assim, o app da minha mãe também... Verifiquem no sistema se não deu algum problema no servidor de vocês.

  • vanei Vanei (@vanei) relatou um problema

    @vivobr Tive que ligar pro suporte, o atendimento aqui é tipo o ônibus na minha rua, só passa duas vezes ao dia

  • JulioMou91 Julio Moura (@JulioMou91) relatou um problema

    @vivobr Olá a cidade de Capivari no interior de São Paulo está sem sinal da vivo móvel e nem fibra poderia informar o que está acontecendo e quando volta o serviço, por que ninguém avisa ninguém informar jeito vivo de tratar seu cliente

  • juhtanzi ju⁷; (@juhtanzi) relatou um problema

    @vivobr por que nem o site nem o app funciona pra eu consultar minha fatura? depois eu atraso o pagamento e quem paga os juros sou eu

  • BrunoLopesLima Bruno Lopes 🇮🇱 (@BrunoLopesLima) relatou um problema

    @vivobr A questão e que já está agendado desde do dia 8 e ninguém fala o q está acontecendo na minha região. Mas independente de tudo 5 dias e muito pra um técnico comparecer pra resolver meu problema não e não?

  • solimarsoterio Solimar Soterio (@solimarsoterio) relatou um problema

    @vivobr Eu teria vergonha de vir com essa mensagem automática aqui me responder. O problema não é meu aparelho. Quer que eu faço isso a todo momento? Numa empresa com várias pessoas, e todas caindo a ligação no mesmo momento. Problema de aparelho ou do péssimo serviço da operadora?

  • blakezarks Blake (@blakezarks) relatou um problema

    Essa rede @vivobr não para de bloquear sites Não adianta reclamar pois eles cagam pra você! Mas **** que pariu precisava mesmo bloquear sites do meus estudos??? Como vou estudar agora? Como vou transferir arquivos já que tudo ta bloqueado??? Vocês querem tomar processo?