Vivo

Interrupção da Vivo em Araçaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araçaí, Minas Gerais 09/17/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marytolosa princesa reclamona (@marytolosa) relatou um problema

    @vivobr liguei 3 vezes pro 10315 e simplesmente desligam na minha cara depois de 40 min esperando. se tiver que recomendar vocês é só pra ficar bem longe, péssimo atendimento

  • veronicaserrao cansada 🔪 (@veronicaserrao) relatou um problema

    mais um dia de qual o pior app e pq é meu vivo @vivobr

  • Daniel_Horta Daniel Horta 🦊🛡️ (@Daniel_Horta) relatou um problema

    @vivobr Houve o mesmo de sempre! Sinal péssimo! Não baixa nada! Nem foto com tamanho insignificante! Podem ajudar INVESTINDO em INFRAESTRUTURA e respeitando o consumidor!

  • Nicolasgf_1 Nicolas Fernandes (@Nicolasgf_1) relatou um problema

    @vivobr Tudo meio *****, mas tamo tentando resolver e por aí tá tudo certo ?

  • jupkmn Júlia Aratani (@jupkmn) relatou um problema

    As vezes me da vontade de enfiar um processo na @vivobr porque um monte de empresa aleatória fica me ligando querendo falar com a minha mãe sendo que nem ela sabe o meu número pra ter registrado por aí. Nosso plano é familiar e pra mim essa ***** é vazamento de dados.

  • zoiaomoreira João Paulo (@zoiaomoreira) relatou um problema

    4 dias sem poder ligar ou receber chamadas, portabilidade pra @vivobr bem jóia 😭nunca achei que ia dizer, sdds Tim

  • yoshihissa Yoshihissa Shimizu Junior (@yoshihissa) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    Oh @vivobr , chateado com o atendimento. 3 tentativas pra na última a pessoa falar que não pode AUMENTAR meu plano porque vai quebrar fidelidade. Tá certo isso? Não tô cancelando e nem diminuindo, era um Up e me falam isso! 😡

  • AJNogue2018 Paul o ET Brazuca 🇧🇷🏴‍☠️🌲😇 (@AJNogue2018) relatou um problema

    A VIVO Brasil (@vivobr) é uma vergonha mesmo. Estou sendo roubado através de um preço abusivo e: não consigo cancelar, não consigo alterar e não consigo conversar com a @vivobr pois só usam robôs estupidos…SOCORRO !!!!

  • alextfelix Alex Félix (@alextfelix) relatou um problema

    @vivobr o que acontece é o seguinte, telefone fixo da empresa sem sinal, ligo no 10315, dígito CNPJ, e depois fica pedindo o número do tel e nunca reconhece o número que digito e não saio do lugar, e agora?

  • hellopamelas Pâmela Gonzalez Cidade (@hellopamelas) relatou um problema

    Que RAIVA da @vivobr !! Estamos a DOIS dias sem internet, meu marido trabalha de home office e acabou de perder de apresentar pra um cliente! Um absurdo! Empresa que não está bem aí para os clientes 😡😡😡