Vivo

Interrupção da Vivo em Araçaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araçaí, Minas Gerais 12/05/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • welbertsdias welbert dias (@welbertsdias) relatou um problema

    Mano, pelo amor de Deus @vivobr minha internet está muito ruim vei pqp

  • ivaanei ivaanei (@ivaanei) relatou um problema

    @feIipevascao @lucasfrazao Ei @vivobr é preciso habilitar para usar esse serviço?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • milenapraisner milena (@milenapraisner) relatou um problema

    @jemainardess @vivobr pior que não, eu tenho internet da vivo e tá simplesmente impossível usar mais de meia hora sem que ela caia (aqui em casa é a oi que adora ligar o dia inteiro)

  • marcoalves kelso, you are the king. (@marcoalves) relatou um problema

    @lfernando_f @vivobr Olha, em SB eu tinha a internet da amigo (GPSNet) e sempre foi de boas. Agora em SM eu tô com a da Oi. Não fosse a RGE trocando os postes da rua na loucura a internet nunca teria caído.

  • cuscuzete dona canô (@cuscuzete) relatou um problema

    e pra fechar com chave de ***** tô sem Internet desde ontem pq a @vivobr é um lixo, então não consigo sequer ver uma série ou um filme como lazer e tenho que tirar distração do ** pra duas crianças doentes num tempo totalmente cagado

  • caiolimaa91 Caio Lima (@caiolimaa91) relatou um problema

    Que mundo é esse que a gente liga pra @vivobr e é atendido em 4 minutos e em 20 eles resolvem seu problema. To sem entender até agora hahaha

  • Gorette_santos Gorette Santos (@Gorette_santos) relatou um problema

    @vivobr @sts_christian Não comprem nada pelo site,não recebe o produto e não fazem o estorno,o atendimento pelo telefone uma *****,depois de horas,quando alguém atende,não resolve e do nada a ligação cai. Vivo,seus putos,vão me pagar na justiça,o tempo que já perdi,tentando resolver.🤬😠😡🤬😠😡

  • sundghtr oababy (@sundghtr) relatou um problema

    Eu queria entender qual a vantagem de eu pagar a @vivobr se nunca tem sinal aqui em Juína 🤡 me sinto uma OTARIA toda vez que preciso

  • Es7urco Augusto Asseis (@Es7urco) relatou um problema

    Tive o mesmo problema há 1 ano, na época mudei de operadora. Num condomínio de 3 torres, cada uma com 28 andares, 4 apto por andar, a @vivobr disponibiliza 8 portas por torre, é mto pouco…