Interrupção da Vivo em Araçaí, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ranny
(@Ranny_Curry) relatou um problema
@vivobr Eu quero que a vivo vá para a **** que o pariu. Empresa lixo, graças a vocês, estou sem internet em pleno 31 de dezembro e tu vem me falar de respeito? se vocês vão tem nenhum respeito por seus clientes, por que caralhos eu teria respeito por vocês ? Vão a *****.
-
Miranda
(@whatsnewmiranda) relatou um problema
@vivobr se puder continuar meu atendimento por dm agradeço
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
@vivobr Já foi retornado para (21)999990095 não precisa mexer em nada. Pelo amor de Deus! As 09h eu consegui fazer a reversão pro número certo via Central de Atendimento. Deixa meu número como está
-
alyne com y
(@aonlyne) relatou um problema
@vivobr Não, gostaria de cancelar mesmo. Vou trocar de plano.
-
Telles
(@UnicornCoder) relatou um problema
A @vivobr espera dar 23hrs pra bloquear minha internet porque eu esqueci de pagar 1 única conta e nem se quer me mandaram algo notificando a pendência, gratidão pelo serviço de qualidade.
-
Rodrigo Rangel
(@Rodrigo36172716) relatou um problema
@vivobr Sendo assim depois de muito estresse solicitei para ser transferido para o setor de cancelamento, fui transferido e outra atendente pediu desculpas mas tinha sim como instalar sem problema algum e que hoje dia 31/12 iria ocorrer a instalação.
-
Marco Aurélio
(@marcomiranda___) relatou um problema
@vivobr quero fazer portabilidade,me ajuda por favor!!!
-
Jorge Abreu
(@JorgeErickAbreu) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa de operadora
-
🇾🇪 Júlio 🇾🇪
(@julio22oliveira) relatou um problema
@vivobr Já falaram pra gente do que esta acontecendo na região, só que o que é mais estranho é que eu mais alguns vizinhos sem rede blza mas minha mãe mora a 32 km de mim e também esta passando pelos mesmos problemas, o problema não é no bairro é na central? Seria isso?
-
Romeiro Guedes
(@RomeiroGuedes) relatou um problema
@vivobr Minha internet no celular está uma droga! O que houve? Moro em Paracambi - RJ. O pior é ficar recebendo ofertas da vivo. Ora, se o serviço anda mal, por que eu deveria gastar mais com a empresa?