Vivo

Interrupção da Vivo em Araçaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araçaí, Minas Gerais 11/27/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jorgecardozo96 Jorge Cardozo (@Jorgecardozo96) relatou um problema

    @vivobr A VIVO é um lixo! Pior operadora. Não indico a ninguém contratar os serviços dessa operadora. Eles não cumprem o mínimo exigido pela ANATEL em velocidade, e seus servidores desrespeitam o consumidor. A pior experiência!

  • dudusilybittar dudu (@dudusilybittar) relatou um problema

    Poxa @vivobr me ajuda aí.. nem 1 mês que virei cliente de vocês e já to com problema e nem consigo ligar pro 10615 🥺

  • biosustentavel Autossustentável (@biosustentavel) relatou um problema

    Estamos com problemas para contestar uma fatura de internet. Já são 1h e 35 minutos e 3 ligações para falar na central de vocês. Será que vocês podem me ajudar @vivobr ?

  • carolarastelli • carolis • (@carolarastelli) relatou um problema

    Eu tô a ponto de explodir a @vivobr. Estou há 20 dias sem telefone fixo na empresa e eles simplesmente não resolvem o meu problema. Claramente eu não preciso pagar a conta desse último mês então, né? TIRARAM OS NOSSOS CABOS!!!!!!! RESOLVEM O MEU PROBLEMA, CACETE.

  • whymarce Marcela (@whymarce) relatou um problema

    essa internet da @vivobr simplesmente péssima, pagar 89 reais mensais em serviço ruim desse é dose. a desculpa é a chuva, BH chovendo o mes todo, então não tenho o direito ao serviço de qualidade por causa do clima

  • mtavaress sei lá sabe (@mtavaress) relatou um problema

    @vivobr algum problema na fibra na região da Aclimação (São Paulo-Sp)? Tô há 15 min na URA e nem atendimento eu consigo!

  • GersuJunior Gerson Junior (@GersuJunior) relatou um problema

    E novamente eu aqui reclamando da porcaria do atendimento da @vivobr que nem para responderem uma dúvida......

  • deaalves 웃 тѕυηαмι 웃 🦈 #NaveBigBrother (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr Vc consegue cancelar a visita do técnico, por favor?

  • biosustentavel Autossustentável (@biosustentavel) relatou um problema

    @vivobr O sinal caiu novamente ao longo do dia. Dia 21, pedimos o cancelamento do contrato (sabendo da multa) Recebemos a fatura com: 1 - Valor cheio do mês até o dia 26 de janeiro (cancelamento dia 21); 2 - Não há qualquer desconto por interrupção de serviço (do dia 17 ao dia 21).

  • luciatolaine nádia نادية (@luciatolaine) relatou um problema

    Impossível falar com a @vivobr sobre falta de internet. App não funciona, estamos esperando a muitos minutos na chamada.