Vivo

Interrupção da Vivo em Araçaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araçaí, Minas Gerais 11/16/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeandroPunkRock Leandro Punk (@LeandroPunkRock) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Operadora sem respeito ao cliente.

  • InvestObsessivo Investidor Obsessivo (@InvestObsessivo) relatou um problema

    @vivobr Sim, já tentei. Vou até a área de suporte e ele apenas pede para aguardar. Depois de vários segundos, retorna uma msg de erro e pede para tentar novamente mais tarde. 🤔 No começo da tarde, o app informou que havia um problema na região.

  • Ccesarbento César Bento🚩 (@Ccesarbento) relatou um problema

    @vivobr Não podem. Estamos,desde o dia 13/4 sem internet. Os atendentes agendam sucessivamente para as próximas 48h ou 24 a visita de uma equipe que nunca vem. O robô inútil é incapaz de dar um alô em menos de 12h. O serviço de vocês é ruim. Mandarei esta mensagem no pvd para registrar.

  • Jerrydascuecas jerry das cuecas tamashiro (@Jerrydascuecas) relatou um problema

    @vivobr vivo eu só mencionei sobre a operadora oi .muuto ruim o sinal da oi será de muita importância a vivo fazer ajustes na oi quando possível. e se eu ver que a vivo não ira melhorar a oi já que ddd 12 agora é da vivo eu irei cancelar 2 numero da oi e vou corta recarga tambem

  • ajobarros Andressa Barros (@ajobarros) relatou um problema

    Por fim, parecia que após 12 dias sem internet, meu problema seria resolvido. Ficaram de me ligar para marcar a visita técnica. A atendente ligou, mas a ligação caiu e não obtive retorno. Depois de 1h, logo novamente para @vivobr +

  • rodrigues13800 fernando (@rodrigues13800) relatou um problema

    Minha net ta ruim vou para a @TIMBrasil ta melhor do que a @vivobr

  • uilder Uílder (@uilder) relatou um problema

    Que você nunca precise de assistência da @vivobr, de preferência depois de uma portabilidade.

  • jobsonmurilo Jobs (@jobsonmurilo) relatou um problema

    @vivobr Vocês fazem questão de cobrar fatura completa sendo que só prestaram serviço por 3 dias do ciclo de faturamento? Beleza, façam bom proveito, vai ser a primeira e a última fatura.

  • danilo_stones Danilo Moreira (@danilo_stones) relatou um problema

    @vivobr Ótimo. Enviei mensagem e aguardo uma solução, pf.

  • SFTavares98 Tavares (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo

    @vivobr Vocês estão cortando meu sinal todo santo dia sem motivos, eu ligo e me falam que indevido o corte. O sinal volta fica umas horas e cai.