Vivo

Interrupção da Vivo em Araçaí, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araçaí, Minas Gerais 10/20/2025 23:30

outubro 20: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LGruenlich Leandro Gruenlich (@LGruenlich) relatou um problema

    @ApJosias @vivobr A minha tbm aumentou, liguei na central e o atendente não soube me explicar o aumento, disse que iria transferir a ligação e adivinhem a solução apresentada!! Desligou o telefone na minha cara. @vivobr Não precisa responder no privado, coloquem aqui seu argumento para o aumento

  • natwandekoken Natasha Wandekoken (@natwandekoken) relatou um problema

    Sou cliente da @vivobr há quase 4 anos, só agora tô tendo problemas e so pq mudei a data de vencimento da minha fatura pelo direct daqui do twitter. Agora veio a fatura de janeiro vencimento antigo, aí vivo vai me obrigar a pagar 2 faturas? Não tenho dinheiro pra isso não.

  • JacksonTheus_ Ultra SantaTheus (@JacksonTheus_) relatou um problema

    @vivobr a 2 semanas estou tentando entender o aumento da fatura da minha conta e ninguem me ajuda quero saber o numero para contado ou e-mail(que a 2semanas atrais me falaram que mandariam mas nada ainda )

  • rafaitsme_ psyduck_ (@rafaitsme_) relatou um problema

    A @vivobr tem sérios problemas em mandar a fatura pra minha casa, aí vence e eles ficam mandando e-mail falando que “sua fatura digital está disponível.” Reduziram minha internet só pra eu receber a fatura em casa e estão me mandando por e-mail? Palhaçada!

  • fahcruzz Fah Cruz #FORABOLSONARO (@fahcruzz) relatou um problema

    @vivobr Grata pelo retorno após 24 horas! O sinal voltou, no entanto estou solicitando o serviço de outra operadora. Não posso depender dos serviços de uma empresa que sequer tem um número de telefone pra contato, nem tudo é resolvido de forma on-line. Farei o cancelamento via procon.

  • TweetDeBanheiro Acid Bobby (@TweetDeBanheiro) relatou um problema

    @vivobr Contestei as contas geradas em 2021 por instabilidade no serviço. Até o momento não recebi resposta e contínuo recebendo ligações de cobrança.

  • _nekomatta Fauno de Terno 🔞 - COMMISSIONS CLOSED (@_nekomatta) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por CANCELAR minha internet sem eu solicitar nem me falarem nada, com tudo pago e agora eu não poder trabalhar nem ter suporte pq meu cadastro não existe com vocês.

  • natwandekoken Natasha Wandekoken (@natwandekoken) relatou um problema

    Sou cliente da @vivobr há quase 4 anos, só agora que tô tendo problemas, so pq mudei a data de vencimento da minha fatura pelo direct daqui do twitter. Agora veio a fatura de janeiro vencimento antigo, aí vivo vai me obrigar a pagar 2 faturas? Não tenho dinheiro pra isso não.

  • melissaraujo2 Melissa Araujo (@melissaraujo2) relatou um problema

    @jumlo @vivobr Mas sério, serviço da @vivobr tá ruim demais, nossinhora

  • _saviorib savinho (@_saviorib) relatou um problema

    Passei 50 minutos na linha com a @vivobr e simplesmente os dois atendentes desligaram o atendimento. Tanto o atendente que me informaria os planos, quanto o que me atenderia pela nota que dei ao atendimento. Já estou tentando a comunicação a mais de mês.+