Vivo

Interrupção da Vivo em Araçaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araçaí, Minas Gerais 11/23/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • victinhonk victinho (@victinhonk) relatou um problema

    obrigado @vivobr por me deixar espumando de raiva logo cedo com a ***** do serviço lixo que vcs prestam, E SE VCS RESPONDEREM ESSE TWEET EU VO MANDAR TOMAR NO **

  • TieGomes Tiê Gomes (@TieGomes) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    O terrível serviço da @vivobr Cancelei um pacote de TV em fev. Continuaram cobrando e dizem que o protocolo de cancelamento não tem nada escrito.

  • MoabeComT MAZINO (@MoabeComT) relatou um problema

    @vivobr mas q belo atendimento de ***** vcs tem em 40 min esperando em chamada pra fzr uma portabilidade e no final n fui atendido

  • theworldofyves (@theworldofyves) relatou um problema

    @vivobr claro que pode, vocês não sabem resolver problema de cliente nenhum, os atendentes de vocês não passam uma informação e quando mais precisamos vocês nem atendem o telefone

  • luvxianart dɑe. (@luvxianart) relatou um problema

    @qirongweb @fengxinzone @vivobr joga água benta nesse capitalistinha de *****

  • MaiquelMaganha Maiquel Maganha (@MaiquelMaganha) relatou um problema

    @vivobr Já fiz, e tô desde ontem sem rede. O problema é a rede de vcs que está MUITO RUIM! Podem resolver isso com urgência? Pq nós últimos meses estou pagando pra ficar sem cobertura. Já podem anotar esses 2 dias de desconto em minha conta!

  • zemaurin (@zemaurin) relatou um problema

    @vivobr ajuda a gente aqui, por favor

  • marcao1959 MM59 (@marcao1959) relatou um problema

    @vivobr Será que é tão difícil resolver minha solicitação? Outra coisa, quero o nr do protocolo e a solução. OBS qquer procedimento solicicite minha ciencia e ou conforme, pois a linha é minha enquanto eu estiver pagando por ela. Ok.

  • polianymota Poliany Mota (@polianymota) relatou um problema

    A @vivobr suspendeu minha linha por falta de recarga. Tô tentando fazer uma recarga online. Dai eles disseram que enviaram um código, que nunca vai chegar porque a linha tá suspensa. E é por isso que mantenho o plano com outra operadora e não com vocês

  • gutocastiglioni Faltam 27 de 75pts para o Santos não cair (@gutocastiglioni) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @vivobr tô no hospital tentando voltar pra casa, com crédito e vocês não renovaram meu pacote de internet. Não tem como vocês deixarem o seus clientes mais na *****?