Interrupção da Vivo em Araçaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Punk
(@LeandroPunkRock) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Operadora sem respeito ao cliente.
-
Investidor Obsessivo
(@InvestObsessivo) relatou um problema
@vivobr Sim, já tentei. Vou até a área de suporte e ele apenas pede para aguardar. Depois de vários segundos, retorna uma msg de erro e pede para tentar novamente mais tarde. 🤔 No começo da tarde, o app informou que havia um problema na região.
-
César Bento🚩
(@Ccesarbento) relatou um problema
@vivobr Não podem. Estamos,desde o dia 13/4 sem internet. Os atendentes agendam sucessivamente para as próximas 48h ou 24 a visita de uma equipe que nunca vem. O robô inútil é incapaz de dar um alô em menos de 12h. O serviço de vocês é ruim. Mandarei esta mensagem no pvd para registrar.
-
jerry das cuecas tamashiro
(@Jerrydascuecas) relatou um problema
@vivobr vivo eu só mencionei sobre a operadora oi .muuto ruim o sinal da oi será de muita importância a vivo fazer ajustes na oi quando possível. e se eu ver que a vivo não ira melhorar a oi já que ddd 12 agora é da vivo eu irei cancelar 2 numero da oi e vou corta recarga tambem
-
Andressa Barros
(@ajobarros) relatou um problema
Por fim, parecia que após 12 dias sem internet, meu problema seria resolvido. Ficaram de me ligar para marcar a visita técnica. A atendente ligou, mas a ligação caiu e não obtive retorno. Depois de 1h, logo novamente para @vivobr +
-
fernando
(@rodrigues13800) relatou um problema
Minha net ta ruim vou para a @TIMBrasil ta melhor do que a @vivobr
-
Uílder
(@uilder) relatou um problema
Que você nunca precise de assistência da @vivobr, de preferência depois de uma portabilidade.
-
Jobs
(@jobsonmurilo) relatou um problema
@vivobr Vocês fazem questão de cobrar fatura completa sendo que só prestaram serviço por 3 dias do ciclo de faturamento? Beleza, façam bom proveito, vai ser a primeira e a última fatura.
-
Danilo Moreira
(@danilo_stones) relatou um problema
@vivobr Ótimo. Enviei mensagem e aguardo uma solução, pf.
-
Tavares
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
@vivobr Vocês estão cortando meu sinal todo santo dia sem motivos, eu ligo e me falam que indevido o corte. O sinal volta fica umas horas e cai.