Interrupção da Vivo em Araçaí, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 20: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Gruenlich (@LGruenlich) relatou um problema
@ApJosias @vivobr A minha tbm aumentou, liguei na central e o atendente não soube me explicar o aumento, disse que iria transferir a ligação e adivinhem a solução apresentada!! Desligou o telefone na minha cara. @vivobr Não precisa responder no privado, coloquem aqui seu argumento para o aumento
-
Natasha Wandekoken (@natwandekoken) relatou um problema
Sou cliente da @vivobr há quase 4 anos, só agora tô tendo problemas e so pq mudei a data de vencimento da minha fatura pelo direct daqui do twitter. Agora veio a fatura de janeiro vencimento antigo, aí vivo vai me obrigar a pagar 2 faturas? Não tenho dinheiro pra isso não.
-
Ultra SantaTheus (@JacksonTheus_) relatou um problema
@vivobr a 2 semanas estou tentando entender o aumento da fatura da minha conta e ninguem me ajuda quero saber o numero para contado ou e-mail(que a 2semanas atrais me falaram que mandariam mas nada ainda )
-
psyduck_ (@rafaitsme_) relatou um problema
A @vivobr tem sérios problemas em mandar a fatura pra minha casa, aí vence e eles ficam mandando e-mail falando que “sua fatura digital está disponível.” Reduziram minha internet só pra eu receber a fatura em casa e estão me mandando por e-mail? Palhaçada!
-
Fah Cruz #FORABOLSONARO (@fahcruzz) relatou um problema
@vivobr Grata pelo retorno após 24 horas! O sinal voltou, no entanto estou solicitando o serviço de outra operadora. Não posso depender dos serviços de uma empresa que sequer tem um número de telefone pra contato, nem tudo é resolvido de forma on-line. Farei o cancelamento via procon.
-
Acid Bobby (@TweetDeBanheiro) relatou um problema
@vivobr Contestei as contas geradas em 2021 por instabilidade no serviço. Até o momento não recebi resposta e contínuo recebendo ligações de cobrança.
-
Fauno de Terno 🔞 - COMMISSIONS CLOSED (@_nekomatta) relatou um problema
Obrigado @vivobr por CANCELAR minha internet sem eu solicitar nem me falarem nada, com tudo pago e agora eu não poder trabalhar nem ter suporte pq meu cadastro não existe com vocês.
-
Natasha Wandekoken (@natwandekoken) relatou um problema
Sou cliente da @vivobr há quase 4 anos, só agora que tô tendo problemas, so pq mudei a data de vencimento da minha fatura pelo direct daqui do twitter. Agora veio a fatura de janeiro vencimento antigo, aí vivo vai me obrigar a pagar 2 faturas? Não tenho dinheiro pra isso não.
-
Melissa Araujo (@melissaraujo2) relatou um problema
@jumlo @vivobr Mas sério, serviço da @vivobr tá ruim demais, nossinhora
-
savinho (@_saviorib) relatou um problema
Passei 50 minutos na linha com a @vivobr e simplesmente os dois atendentes desligaram o atendimento. Tanto o atendente que me informaria os planos, quanto o que me atenderia pela nota que dei ao atendimento. Já estou tentando a comunicação a mais de mês.+