1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Araçaí
Vivo

Status do serviço de Vivo em Araçaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Araçaí, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • analaauraR
    Ana | Nutricionista (@analaauraR) relatou um problema

    Menos de uma semana de internet @vivobr em casa e já parou de funcionar 🤡 Vou voltar pra esim, nunca tive problema

  • alex_0liveira
    Alex Oliveira (@alex_0liveira) relatou um problema

    @vivobr estou tendo problemas para ativar o eSIM da minha linha e não tem loja da Vivo na minha cidade, podem me ajudar com isso?

  • pombatradutora
    A Pomba Tradutora (@pombatradutora) relatou um problema

    @thairizard @vivobr Falha na transcrição da fala (Tradução: Verifica e fica em cima!)

  • bellaa_pa
    •izabela• (@bellaa_pa) relatou um problema

    @vivobr pior operadora do mundo

  • RicTendler
    Ricardo Tendler (@RicTendler) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pelo esclarecimento no privado, infelizmente esses problemas são recorrentes, e várias vezes nesse ano fiquei sem serviço de internet e TV. Para quem trabalha em home office os prejuízos são enormes.

  • windowsicilien
    Feri 🍋🪩🐆☕️ (@windowsicilien) relatou um problema

    vivo pq o seu app é tão ruim? vive travado e não carrega nada, façam algo para melhorar !!! @vivobr

  • Giubert
    GIuliano Bert (@Giubert) relatou um problema

    Bom. Dia Estou tentando cancelar meu seguro com a @vivobr mas não consigo

  • enterrodosossos
    a felicidade me odeia (@enterrodosossos) relatou um problema

    @srocha_chan @vivobr eu vivia nessa tentando atendimento com a vivo pelo twitter na minha outra conta. era BIZARRO como todo mês eu tinha que passar por isso. vê se na sua área tem disponibilidade pra trocar pra Claro. raramente tive problema com queda e os atendimentos eram resolvidos bem rapidinho

  • EruIluvv
    Eru Ilúvatar (@EruIluvv) relatou um problema

    @thairizard @vivobr Eu pagava uns 120 reais por 100mb na vivo e passava por esses problemas. Agora eu pago 70 reais em 500mb em operadora de bairro, tenho fibra ótica até o modem, suporte rápido (pedem dois dias mas normalmente vêm no dia seguinte). Em 4 anos de contratação só tive uns 3 problemas, normalmente por culpa minha (danificar a fibra, derrubar o modem e coisas do tipo). O preço nunca subiu (na verdade diminuiu, pq sequer corrigem a inflação). Por isso o estado já está falando em proibir essas operadoras pequenas (embora o pretexto seja a segurança do consumidor)

  • fflavinh_
    Queen ♛ (@fflavinh_) relatou um problema

    @moodsjoca @vivobr Amo, que eles uma vez resolveram um problema meu pelo insta.. funciona melhor que o chat/sac