Vivo

Interrupção da Vivo em Araçaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araçaí, Minas Gerais 12/19/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • priscilavanti Cthulhu de Brinquedo (@priscilavanti) relatou um problema

    Das coisas mais ridículas do mundo: se vc tem um celular da @vivobr, vc não consegue ligar para o canal de atendimento do INSS, 135, pq cai em um canal da vivo pré-pago. Isso é de um absurdo sem tamanho.

  • azevedy . (@azevedy) relatou um problema

    depois que a vivo comprou a oi o meu 4g nunca mais foi o mesmo agora tá PÉSSIMO demais pelas cinco chagas de cristo @vivobr ajeita isso *****

  • outrageoous Outrageous in my sexy jeans 🦑 (@outrageoous) relatou um problema

    Por que a @vivobr é a PIOR empresa pra atendimento? Ela consegue ser pior que a claro!

  • zedototo Renilson Santos (@zedototo) relatou um problema

    Por que o sinal da @vivobr está tão ruim em São Paulo? Certeza que se continuar assim, vou migrar para a @ClaroBrasil

  • MarceloCamplo1 Brasil (@MarceloCamplo1) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vcs via móvel é horrível. Se não melhorar vou mudar para a @vivobr .

  • SaAlessandra Alê (@SaAlessandra) relatou um problema

    @Maashrawr @carolhimura @vivobr Eu não sei o que está havendo com eles, por dois dias passe cerca de 2 horas tentando ser atendida e ninguém atendeu, responderam via twitter, mas não resolveram o problema, fiquei 2 dias c o número fora do ar pq concluíram a portabilidade antes de eu receber e ativar o chip.

  • demimuu De Denise 🧐🧘🏻‍♀️👾 💎 (@demimuu) relatou um problema

    Alguém de jacarepagua aqui? Freguesia? Proximidades? Pesquisa rapida: A @vivobr chega sinal de Internet residencial e TV direito pra vcs? Bom serviço? Assistência? Tô doida pra trocar pq a @ClaroBrasil tá osso!

  • NadlaKaryne Nadla Karyne (@NadlaKaryne) relatou um problema

    Oh @vivobr tu já estava ruim mas depois que comprou a OI ficou simplesmente imprestável, o sinal cai todo dia e sempre lenta. Melhore e muito!

  • raphlimaf 💫 (@raphlimaf) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é péssimo, misericórdia.. To à 1 hora na fila pra ser atendida, e não conseguem atender minha ligacao. Se precisarem de atendentes de telemarketing e call center estou disponível e alguns amigos meus também 😝

  • MarceloCamplo1 Brasil (@MarceloCamplo1) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet móvel de vcs é horrível ! Se não melhorar vou mudar para a @vivobr