Vivo

Interrupção da Vivo em Araçaí, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araçaí, Minas Gerais 11/27/2025 10:05

novembro 27: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aykaared Anna noveleira (@aykaared) relatou um problema

    @rmarques2503 @vivobr Por que uso oi e vira e meche aqui no RJ fico sem sinal, já vi a vivo pegar até na multidão do ano novo kkkkk Acho que essas empresas todas sempre tem uma ***** rolando, mas é meio que "sorte"

  • panenosistemah - (@panenosistemah) relatou um problema

    @chypetit @vivobr internet caindo direto por culpa deles vei hj vieram consertar umas fiações de outros clientes e foderam a minha

  • _limacakes comentarista de bbb (@_limacakes) relatou um problema

    eu quero saber o porquê da @vivobr fazer uma cobrança da internet mesmo depois de termos CANCELADO o serviço há UM ANO.

  • euqueroumsapato talita (@euqueroumsapato) relatou um problema

    Beleza, consegui ativar o chip da @vivobr tava funcionando show, aí choveu e nunca mais voltou a internet KKKKKKK q q eu fiz pra merecer isso? Voltei pro chip da claro q fica 5 segundos no 4g depois cai apenas pra G, demorando 8 horas pra fazer qualquer coisa

  • _fernandes_ac_ Andrea F_s #ForaBolsonaro (@_fernandes_ac_) relatou um problema

    @vivobr Desde o dia 12/01 sem telefone e internet em casa. Ñ tem prazo pra regularizar pq o prazo muda todo dia. E a Vivo acha q vou continuar sendo cliente. Que piada!

  • matfurt Matheus Surtado (@matfurt) relatou um problema

    @marceloph @vivobr Cadastra seu número no me respeite do Procon. Me ajudou de verdade. E na própria plataforma vc consegue fazer reclamação direta, anotando número e nome da empresa. Diminui o número de ligações.

  • nhenheee Nhenhe (@nhenheee) relatou um problema

    Obrigado @vivobr pela ***** de serviço, falta luz e o cara fica sem sinal 👍

  • _enovais E NOVAIS 🌻 (@_enovais) relatou um problema

    Oi @vivobr me uma atenção aqui por favor! Não consigo resolver meu problema pelo contato telefônico

  • andrei_c10 Andreics64 (@andrei_c10) relatou um problema

    Alooo @vivobr sei que hj teve fortes chuvas e que foi prejudicial mais aqui a internet não tá 100% me ajuda ai

  • RPaladia Rafael Paladia (@RPaladia) relatou um problema

    @vivobr uma vergonha o atendimento ao cliente em relação a suporte e resolver o problema. Mais de uma hora ligando e atendentes desligando e deixando no vácuo. Experiência péssima como cliente em menos de 24h.