Vivo

Interrupção da Vivo em Araçaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araçaí, Minas Gerais 12/08/2025 10:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • l3xnvrdx Leonardo Sanchez (@l3xnvrdx) relatou um problema

    Alô @vivobr! NBA chegando aí e não consigo loggar no app pelo login da Vivo! Será que alguém consegue me ajudar por favor?

  • evermovingmoon snegurochka ❄️ (@evermovingmoon) relatou um problema de Ouro Branco, Alagoas

    DUAS HORAS E MEIA ESPERANDO ATENDIMENTO DA VIVO E O TELEFONE FICOU MUDO!!!!!! MUUUUUUDO. @vivobr é assim que vcs tratam os clientes???

  • AdilsonRyckard Adilson Ryckard (@AdilsonRyckard) relatou um problema

    Mano, a #vivo está um lixo! Que falta de respeito com os clientes! Não recomendo a internet da vivo pra ninguém @vivobr

  • gro5zjan groszjan (@gro5zjan) relatou um problema

    @vivobr sim, aguardo voces responderem e resolverem meu problema. Esta dificil a situaçao, estou pagando por 6 meses um serviço que nao consigo usar por algum erro de voces. Vou acabar tendo que entrar com uma ação e mudando de operadora

  • MrZavior Mr Zavior (@MrZavior) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Só se vocês resolverem os problemas com autenticação de pagamento no app de vocês. Cobram, não confirmam pagamento e não estornam a compra.

  • gabrieelsampaio Álvaro Gabriel (@gabrieelsampaio) relatou um problema

    5G já vai ser liberado em Aracaju, e a @ClaroBrasil a @oi_oficial e a @vivobr não conseguem puxar um misero fio de fibra aqui pra casa... Fora a qualidade do serviço do Vivo móvel que tá ridícula...

  • infomaster2009 Rodrigo (@infomaster2009) relatou um problema

    @thalitabraga04 @paramountplusbr @vivobr Tá dizendo que tem 40 e poucos episódios mas quando abro só tem a 1ª Temp. O difícil é assistir qualquer coisa nesta plataforma, tudo bugado e muito, mas muito lento.

  • jacqueloide jacque (@jacqueloide) relatou um problema

    @vivobr o atendimento pelo 1058 SMS parou? Aumentaram 2 meses seguidos minha conta, sem aviso prévio e quero entender

  • TatyPoloPereira Taty Polo Pereira (@TatyPoloPereira) relatou um problema

    Decepcionada e muito com o péssimo atendimento da @vivobr e a má vontade deles em resolver o que pedi. Vieram falar que o sistema estava ruim mas ainda está??? Não indico e não recomendo pra ninguém. Me recuso a telefonar pra eles pois a dificuldade é a mesma.

  • lennonescreveno Lennon Lula da Silva (@lennonescreveno) relatou um problema

    @vivobr Mais ofensivo é o serviço decadente que vcs servem aos clientes.