Interrupção da Vivo em Araçaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
princesa reclamona (@marytolosa) relatou um problema
@vivobr liguei 3 vezes pro 10315 e simplesmente desligam na minha cara depois de 40 min esperando. se tiver que recomendar vocês é só pra ficar bem longe, péssimo atendimento
-
cansada 🔪 (@veronicaserrao) relatou um problema
mais um dia de qual o pior app e pq é meu vivo @vivobr
-
Daniel Horta 🦊🛡️ (@Daniel_Horta) relatou um problema
@vivobr Houve o mesmo de sempre! Sinal péssimo! Não baixa nada! Nem foto com tamanho insignificante! Podem ajudar INVESTINDO em INFRAESTRUTURA e respeitando o consumidor!
-
Nicolas Fernandes (@Nicolasgf_1) relatou um problema
@vivobr Tudo meio *****, mas tamo tentando resolver e por aí tá tudo certo ?
-
Júlia Aratani (@jupkmn) relatou um problema
As vezes me da vontade de enfiar um processo na @vivobr porque um monte de empresa aleatória fica me ligando querendo falar com a minha mãe sendo que nem ela sabe o meu número pra ter registrado por aí. Nosso plano é familiar e pra mim essa ***** é vazamento de dados.
-
João Paulo (@zoiaomoreira) relatou um problema
4 dias sem poder ligar ou receber chamadas, portabilidade pra @vivobr bem jóia 😭nunca achei que ia dizer, sdds Tim
-
Yoshihissa Shimizu Junior (@yoshihissa) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Oh @vivobr , chateado com o atendimento. 3 tentativas pra na última a pessoa falar que não pode AUMENTAR meu plano porque vai quebrar fidelidade. Tá certo isso? Não tô cancelando e nem diminuindo, era um Up e me falam isso! 😡
-
Paul o ET Brazuca 🇧🇷🏴☠️🌲😇 (@AJNogue2018) relatou um problema
A VIVO Brasil (@vivobr) é uma vergonha mesmo. Estou sendo roubado através de um preço abusivo e: não consigo cancelar, não consigo alterar e não consigo conversar com a @vivobr pois só usam robôs estupidos…SOCORRO !!!!
-
Alex Félix (@alextfelix) relatou um problema
@vivobr o que acontece é o seguinte, telefone fixo da empresa sem sinal, ligo no 10315, dígito CNPJ, e depois fica pedindo o número do tel e nunca reconhece o número que digito e não saio do lugar, e agora?
-
Pâmela Gonzalez Cidade (@hellopamelas) relatou um problema
Que RAIVA da @vivobr !! Estamos a DOIS dias sem internet, meu marido trabalha de home office e acabou de perder de apresentar pra um cliente! Um absurdo! Empresa que não está bem aí para os clientes 😡😡😡