Vivo

Interrupção da Vivo em Araçaí, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araçaí, Minas Gerais 12/26/2025 20:55

dezembro 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • giselerocetti Gisele Rocetti (@giselerocetti) relatou um problema

    Como sempre os serviços da @vivobr são péssimos. Pago sempre em dia e estou sem internet em casa. O suporte do app não resolve nada, não tem assistência nenhuma. Favor resolvam meu problema o qto antes, caso contrário abrirei um chamado na Anatel e Procon.

  • FebianoL1975 FABIANO SP (@FebianoL1975) relatou um problema

    Olha eu não sei se a @vivobr não está mais me querendo como cliente . Tá difícil …tentei mudar endereço da minha internet não consegui e cancelei . Tentei trazer minha esposa pro meu plano tb não consigo

  • Vitor_Thraphik Vitor_Thraphik (@Vitor_Thraphik) relatou um problema

    @vivobr @ericarrache O suporte foi excelente pelo que eu vi aqui, nota 10 pra galera do suporte. Mas passa a mensagem adiante aí meu brother, não dá pra ficar acionando suporte pra cancelar assinatura de APP. Manda o dev resolver essa parada

  • Carla_Fotografa Carla (@Carla_Fotografa) relatou um problema

    @Fred_Borba @vivobr @AnatelGovBR Ja abrisse queixa na anatel? Pior q n adianta muito. Uma vez precisei, e a OI passou pra anatel q tinham resolvido o problema e nem aqui vieram… É um absurdo!

  • O_dan_almeida Dan (@O_dan_almeida) relatou um problema

    A @vivobr tem o pior suporte do mundo, segunda semana seguida passando raiva com esse povo mds viu!!!

  • HenricoMachado Henrico Machado (@HenricoMachado) relatou um problema

    Parabens @ClaroBrasil !! Vcs nao conseguem fazer NADA direito. Sempre a mesma desculpa " o sistema esta lento" ! Por isso a @vivobr agradece a imensa INCOMPETÊNCIA de Vcs. Me atenderam muito bem e ganharam mais um cliente !!

  • jadwook 🤍🕊 (@jadwook) relatou um problema

    agendei a visita técnica no app da vivo no horário entre 15:30 à 16:00hrs e vieram antes do horário e agr vou ter q ficar sem internet, @vivobr parabéns por sempre ser esse lixo

  • TORREALIZANO M. A. (@TORREALIZANO) relatou um problema

    @patitahelena234 @vivobr tenho um TELEX aqui, caixa!!!...único problema é quando tu manda msg....saí um picotinho da fita. Nada que um bom aspirador de pó dê jeito. Ah!! do outro lado, seu contato terá q ter o leito da fita picotada para entender sua msg.

  • LTKurik Kurik (@LTKurik) relatou um problema

    @leonardopaez @vivobr @AnatelGovBR O app normal não tem. É o que eu gerencio as minhas duas contas com eles, pago e etc. Já tentei pelo app, whatsapp deles e agora twitter. Zero respostas. Se eu tiver que baixar um SEGUNDO app deles pra ter atendimento, só reforça meu ponto de que tão cagando pro cliente.

  • diasstuka Amadinha de alguém. (@diasstuka) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr To num b.o. com a @vivobr ha meses. Fiz 1 plano fidelidade c/ 300mb fibra + netflix à 129,00 por 1 ano. Fui avisada q se migrasse p/4 contas na netflix cobraria mais 16,90. Aumentei veio cobrado: - Netflix integral + outro valor da Netflix + Serviços digitais (q nunca pedi) 🤬