Interrupção da Vivo em Araçaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jorge Cardozo
(@Jorgecardozo96) relatou um problema
@vivobr A VIVO é um lixo! Pior operadora. Não indico a ninguém contratar os serviços dessa operadora. Eles não cumprem o mínimo exigido pela ANATEL em velocidade, e seus servidores desrespeitam o consumidor. A pior experiência!
-
dudu
(@dudusilybittar) relatou um problema
Poxa @vivobr me ajuda aí.. nem 1 mês que virei cliente de vocês e já to com problema e nem consigo ligar pro 10615 🥺
-
Autossustentável
(@biosustentavel) relatou um problema
Estamos com problemas para contestar uma fatura de internet. Já são 1h e 35 minutos e 3 ligações para falar na central de vocês. Será que vocês podem me ajudar @vivobr ?
-
• carolis •
(@carolarastelli) relatou um problema
Eu tô a ponto de explodir a @vivobr. Estou há 20 dias sem telefone fixo na empresa e eles simplesmente não resolvem o meu problema. Claramente eu não preciso pagar a conta desse último mês então, né? TIRARAM OS NOSSOS CABOS!!!!!!! RESOLVEM O MEU PROBLEMA, CACETE.
-
Marcela
(@whymarce) relatou um problema
essa internet da @vivobr simplesmente péssima, pagar 89 reais mensais em serviço ruim desse é dose. a desculpa é a chuva, BH chovendo o mes todo, então não tenho o direito ao serviço de qualidade por causa do clima
-
sei lá sabe
(@mtavaress) relatou um problema
@vivobr algum problema na fibra na região da Aclimação (São Paulo-Sp)? Tô há 15 min na URA e nem atendimento eu consigo!
-
Gerson Junior
(@GersuJunior) relatou um problema
E novamente eu aqui reclamando da porcaria do atendimento da @vivobr que nem para responderem uma dúvida......
-
웃 тѕυηαмι 웃 🦈 #NaveBigBrother
(@deaalves) relatou um problema
@vivobr Vc consegue cancelar a visita do técnico, por favor?
-
Autossustentável
(@biosustentavel) relatou um problema
@vivobr O sinal caiu novamente ao longo do dia. Dia 21, pedimos o cancelamento do contrato (sabendo da multa) Recebemos a fatura com: 1 - Valor cheio do mês até o dia 26 de janeiro (cancelamento dia 21); 2 - Não há qualquer desconto por interrupção de serviço (do dia 17 ao dia 21).
-
nádia نادية
(@luciatolaine) relatou um problema
Impossível falar com a @vivobr sobre falta de internet. App não funciona, estamos esperando a muitos minutos na chamada.