Interrupção da Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aquidauana, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aquidauana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thalita Braga 🌵
(@thalitabraga04) relatou um problema
O trem aqui no meu prédio ta tão feio que eu cheguei do trabalho e já tinha 4 técnicos da @vivobr trabalhando no perepes, passei por eles agora e ainda sem previsão de acabar o serviço! Mano!!!
-
Kau
(@kaauaara) relatou um problema
Aloooo @vivobr resolva meu problema só esse ano eu liguei 10x veio 4 técnicos aqui e nada de resolver, o pior que vcs coloram a conta cheia quando termina o mês, pq não descontam os dias que fiquei sem internet? @vivobr
-
Anderson Souza
(@andersoncgpb1) relatou um problema
@Suethmurilo @vivobr Abra uma reclamação na Anatel que resolvem rapidinho.
-
Anderson Souza
(@andersoncgpb1) relatou um problema
@vivobr FAZ MAIS DE 2 HORAS QUE O ATENDENTE DE TELEMARKETING ENROLA NO ATENDIMENTO.
-
machine gun gobbi
(@gobbiponto) relatou um problema
OI @vivobr GOSTARIA DE CANCELAR MEU PLANO COM VCS, QUE TAL ME ATENDER?
-
Anderson Souza
(@andersoncgpb1) relatou um problema
@JuliaCunha002 @vivobr Abra uma reclamação na Anatel que resolvem rapidinho
-
palo
(@palokkkj) relatou um problema
nunca cagaram tanto na minha cabeça quanto a @vivobr ta cagando pior atendimento que eu ja tive como consumidor
-
Kau
(@kaauaara) relatou um problema
Eu sou cliente da vivo a sei lá quanto tempo, podiam me ajudar né @vivobr
-
Anderson Souza
(@andersoncgpb1) relatou um problema
@marcosruasviana @vivobr Abra uma reclamação na Anatel que resolvem rapidinho.
-
Rob
(@obetofalou) relatou um problema
@vivobr Oi, Vcs atribuíram uma dívida de telefonia móvel que eu nunca contratei, sujaram meu nome e ninguém toma providência. Por conta disso, ñ tô conseguindo aprovar um cartão de crédito no banco. Já reclamei no PROCON, ANATEL e nada! Podem me ajudar a resolver ou vai ser danos morais?