Vivo

Interrupção da Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aquidauana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul 11/21/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Livssr6 Livss (@Livssr6) relatou um problema

    @vivobr parabéns pelo serviço lixo de vocês, a sorte é que é a única fibra que tem aqui onde eu moro porque QUE NOJO DE INTERNET. Não conseguem fazer o básico

  • aloisionovais aloisio (@aloisionovais) relatou um problema

    Gostaria de saber @vivobr acha ou tem certeza que seu clientes são burros? @CGebara essa é a orientação da alta gestão aos seus colaboradores? Eu não estou pedido esmolas tive um prejuízo de 84 dias no atraso dos meus aparelhos, tive que gasta R$ 1.600,00 com as linhas

  • fernandosutd Fernando O. (@fernandosutd) relatou um problema

    Poxa galera, a vivo tá me deixando na mão pra transferir minha net. @vivobr me ajuda aí 😭

  • ABdefreitas lexbabinski (@ABdefreitas) relatou um problema

    @AgeOfMozart @vivobr Ja tive tim vivo e agora to na claro. A vivo é a melhor em cobertura migo! Por isso geralmente é mais $$. Eu to no claro flex. To gostando… 10gb +rede social waze e zap ilimitados ligações tb .. 49,90 :) Mas se quer explorar a vivo pode ir fundo. Nao se arrependerá!!

  • yagonnnnn cansada pra caraio (@yagonnnnn) relatou um problema

    @vivobr Seu app ajuda em nada fofa. Eu tentei por lá, também sem sucesso. Complicado

  • TudoErrado19 TudoErrado (@TudoErrado19) relatou um problema

    @vivobr Após muita dor de cabeça por erros da @vivobr e falta de atendimento, fiz um acordo onde a Vivo me daria 1 ano de validade nos meus créditos. Surpresa! A Vivo não cumpriu! A palavra de vocês não vale nada. @AnatelGovBR não faz nada! Várias reclamações e nada.

  • lucascampos89 Lucas Campos (@lucascampos89) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Vocês irão continuar com a renovação automática dos clientes? Única operadora que prende o cliente e não deixa ele sair nunca mais, uma vergonha.

  • TudoErrado19 TudoErrado (@TudoErrado19) relatou um problema

    @vivobr Após muita dor de cabeça por erros da @vivobr e falta de atendimento, fiz um acordo onde a Vivo me daria 1 ano de validade nos meus créditos. Surpresa! A Vivo não cumpriu! A palavra de vocês não vale nada. @AnatelGovBR não faz nada! Várias reclamações e nada.

  • sourcandy1096 Giovanna ☘️🧚🏻‍♀️ (@sourcandy1096) relatou um problema

    @vivobr 2 dia consecutivo em que minha cidade toda está fica sem rede de celular depois das 21 hr, vai ser assim todos os dias ?

  • rover_guira Rover 🇧🇷 (@rover_guira) relatou um problema

    @vivobr O desgraça da vivo, descontaram de novo hoje do meu saldo indevidamente, ligo para o atendimento e vcs alegam que ativei o serviço. Uso wi-fi em casa e internet da Tim no chip principal. Quando preciso de internet da vivo, compro o pacote adicional de 7 dias.