Vivo

Interrupção da Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aquidauana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul 03/14/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joselmaingrid JôSilva1989 (@joselmaingrid) relatou um problema

    @AnatelGovBR Pelo amor de deus me ajude ? ninguém merece ter a @vivobr nesta redondezas .foi contrata outra internet eles colocou vários obstáculos .disse q não pode , vcs tem q me ajudar .. amanhã vou ligar para vcs formalizar a minha reclamação ..

  • jmsuda Juliana (@jmsuda) relatou um problema

    @vivobr minha mãe já tem medo de tudo na internet, e vocês ainda deixam um golpista contratar um serviço no nome dela lá no RJ… zero segurança

  • LucianoDelSanto Luciano Del Santo (@LucianoDelSanto) relatou um problema

    @vivobr Nem cancelar um serviço eu consigo. Vocês estão me cobrando R$ 109,90 o Premiere que tenho há anos (mesmo na pandemia!) enquanto planos novos pagam R$ 49,00. ASSALTO ! ROUBO ! SACANAGEM! DESONESTIDADE!

  • izabelalcant Izabel Alcantara (@izabelalcant) relatou um problema

    @vivobr me ajuda minha filha

  • rafaelmay_ Rafael May (@rafaelmay_) relatou um problema

    @vivobr é exatamente da visita técnica que eu preciso, mas já é o terceiro dia que estamos marcando e ninguém vem, eu PAGO por um serviço e NÃO recebo... Ainda mudaram a data da outra consulta pro dia 10 sem consultarem e sem permissão...

  • Luiziin06 luizinho (@Luiziin06) relatou um problema

    @alegxavier @vivobr @biava_jamine que infelizmente sofre de GOLnorreia viciada em bola na rede artilheira nata

  • LucianoDelSanto Luciano Del Santo (@LucianoDelSanto) relatou um problema

    @vivobr @vivotv o serviço de vocês é RIDÍCULO! Quero cancelar o Premiere e o sistema não funciona! Não consigo cancelar um serviço! INACREDITÁVEL!

  • _clauann Clauannzin (@_clauann) relatou um problema

    @vivobr na moral nunca te pedi nd, n tem ninguém me atendendo n😭😭😭😭😭😭😭😳

  • lady_murphy7 Lady Murphy (@lady_murphy7) relatou um problema

    Pelamor @vivobr eu não aguento mais. O técnico esteve aqui HOJE de manhã, trocou o modem, tava tudo lindo e duas horas depois começa a cair TODA HORA DE NOVO! Já é a 5a vez hoje. Já abri uma reclamação na ANATEL e o próximo passo é o processinho pq pago e não tenho o serviço!

  • Pauloneryjr Paul-o (@Pauloneryjr) relatou um problema

    @vivobr gostaria de agradecer pelo péssimo serviço prestado por vcs, como sempre, vcs tem sorte q todas as operadoras são péssimas. Novamente parabéns pelo péssimo serviço e pelos preços abusivos.