Interrupção da Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aquidauana, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aquidauana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Giselle Andrade
(@giselleforever) relatou um problema
Quero fazer 1 reclamação à @vivobr @vivo A Internet é horrível e a gente não consegue usar. A cobrança é instantânea. É a principal que acontece, mesmo antes da Internet conectar, e vc paga a diária e não usa pq não entra. Fico brava pq quase não uso e qdo preciso , só pago.
-
SARA
(@cris_sar4) relatou um problema
Liguei pra @vivobr pra falar com um atendente, e é revoltante 4 ligaçoes e todas caíram depois da "inteligencia" artificial deles que nao entende nenhum comando, parece so uma desculpa nova pra borocratizar ainda mais o atendimento!!
-
Moacir Domingos S. Jr
(@MoacirDomingos5) relatou um problema
@vivobr Agradeço o retorno aqui, já encaminhei meu e-mail e telefone na DM, mas ainda não tive retorno por lá ou via e-mail. Preciso apenas saber como e onde encaminhar meus comprovantes de pagamento, tenho contas que constam em atraso, mas que já foram pagas.
-
Sla véi
(@randominspirat) relatou um problema
@vivobr E quando eu ligo os dados móveis ele desconta dos meus créditos e muitas vezes não funciona
-
Brant
(@viniciusbrant_) relatou um problema
@lorenacaxtro @vivobr Pior q Internet e sinal deles funcionam bem
-
Bruxa de Avalon - Complexa
(@a_encaracolada) relatou um problema
Alô @vivobr a gente só quer comprar plano pra poder ser usuário... Já vamos em 2h e 16 min migrando de canal de atendimento em canal de atendimento, central compras em central de compras. Ajuda nós.
-
Joao Pedro Cunha Coelho de Oliveira
(@JooPedroCunhaC1) relatou um problema
A @vivobr deve ter um dos piores serviços de operadoras que existe, horrível, vou ter que trocar.
-
SARA
(@cris_sar4) relatou um problema
Mds, abrir as respostas no twiter da @vivobr e é so reclamação, misericordia!! #melhorem
-
TOM PINHEEIRO
(@tompinheeiiroph) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda urgente
-
isa
(@isacalixttt) relatou um problema
@vivobr vocês vão resolver meu problema ou não???? duas semanas depois e ainda não consegui falar c ngm e nem resolver. todo atendente me passa pra outro atendente e NGM RESOLVE