Interrupção da Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aquidauana, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aquidauana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JôSilva1989 (@joselmaingrid) relatou um problema
@AnatelGovBR Pelo amor de deus me ajude ? ninguém merece ter a @vivobr nesta redondezas .foi contrata outra internet eles colocou vários obstáculos .disse q não pode , vcs tem q me ajudar .. amanhã vou ligar para vcs formalizar a minha reclamação ..
-
Juliana (@jmsuda) relatou um problema
@vivobr minha mãe já tem medo de tudo na internet, e vocês ainda deixam um golpista contratar um serviço no nome dela lá no RJ… zero segurança
-
Luciano Del Santo (@LucianoDelSanto) relatou um problema
@vivobr Nem cancelar um serviço eu consigo. Vocês estão me cobrando R$ 109,90 o Premiere que tenho há anos (mesmo na pandemia!) enquanto planos novos pagam R$ 49,00. ASSALTO ! ROUBO ! SACANAGEM! DESONESTIDADE!
-
Izabel Alcantara (@izabelalcant) relatou um problema
@vivobr me ajuda minha filha
-
Rafael May (@rafaelmay_) relatou um problema
@vivobr é exatamente da visita técnica que eu preciso, mas já é o terceiro dia que estamos marcando e ninguém vem, eu PAGO por um serviço e NÃO recebo... Ainda mudaram a data da outra consulta pro dia 10 sem consultarem e sem permissão...
-
luizinho (@Luiziin06) relatou um problema
@alegxavier @vivobr @biava_jamine que infelizmente sofre de GOLnorreia viciada em bola na rede artilheira nata
-
Luciano Del Santo (@LucianoDelSanto) relatou um problema
@vivobr @vivotv o serviço de vocês é RIDÍCULO! Quero cancelar o Premiere e o sistema não funciona! Não consigo cancelar um serviço! INACREDITÁVEL!
-
Clauannzin (@_clauann) relatou um problema
@vivobr na moral nunca te pedi nd, n tem ninguém me atendendo n😭😭😭😭😭😭😭😳
-
Lady Murphy (@lady_murphy7) relatou um problema
Pelamor @vivobr eu não aguento mais. O técnico esteve aqui HOJE de manhã, trocou o modem, tava tudo lindo e duas horas depois começa a cair TODA HORA DE NOVO! Já é a 5a vez hoje. Já abri uma reclamação na ANATEL e o próximo passo é o processinho pq pago e não tenho o serviço!
-
Paul-o (@Pauloneryjr) relatou um problema
@vivobr gostaria de agradecer pelo péssimo serviço prestado por vcs, como sempre, vcs tem sorte q todas as operadoras são péssimas. Novamente parabéns pelo péssimo serviço e pelos preços abusivos.