Vivo

Interrupção da Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aquidauana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul 12/23/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jonao2312 Jonão (de 😷) (@jonao2312) relatou um problema

    Alô @vivobr minha internet móvel tá ruim dms!

  • samuelbruno8 Samuel Bruno (@samuelbruno8) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente é muito desgastante. Estou tentando cancelar minha assinatura e todos os serviços pelo aplicativo Meu Vivo Fixo e não estou conseguindo. Até agora nada de visita técnica.

  • ronaldotorress ronaldotsilveira (@ronaldotorress) relatou um problema

    Diante de um problema. Obstrução de duto e tanto tempo para atender um cliente que não tem antecedente de fraude além de demora para a resolução de problema? Espero que a @vivobr possa me auxiliar a escolher uma linha também, pq a @ClaroBrasil está uma 🐢.

  • afflucas lucas (@afflucas) relatou um problema

    @vivobr @jogapraelass Boa tarde, Vivo. Eu estou com um problema em minha linha. sábado passado, realizei uma recarga de 12 R$, mas o aplicativo diz que meu saldo disponível é de 0,02 R$. poderiam resolver isso? estou meio desapontado com o serviço...

  • selenalies matheus (@selenalies) relatou um problema

    @starsdancj @vivobr A PIOR OPERADORA DE TODOS OS TEMPOS

  • ronaldotorress ronaldotsilveira (@ronaldotorress) relatou um problema

    E terminar o curso de Engenharia de Energia. Pois bem com a promessa de ser resolvido em 5 dias úteis teria a resposta da internet. Pedi ao vizinho para ele compartilhar a internet conosco, ele o fez sem titubear e mesmo com a oferta de dinheiro ele fez de graça.Agora a @vivobr+

  • Vicenteneto001 Vicente Neto (@Vicenteneto001) relatou um problema

    @vivobr faz mais de 20 minutos que tô esperando atendimento em uma ligação Já tentei por app Por todos os canais E não tive resposta Tem como de ser menos podre?

  • fucsiaregia Julieta de Paiva (@fucsiaregia) relatou um problema

    @ToffolettoCatia @vivobr Não tem mais gente nesses serviços. Estou com um problema com a americanas. Não tem gente e não tem opção mesmo pra falar com a máquina.

  • OliveiraArimael Arimael Oliveira (@OliveiraArimael) relatou um problema

    @Thalis0nRibeir0 @vivobr Eu tô desde quarta-feira na dm esperando eles resolverem meu problema que é muito simples, só enviar minha conta que não paguei para o meu email,porque não está aparecendo no app,só isso,só quero pagar e ter meu chip desbloqueado, atendimento horrível

  • Pandoreca Deborah Pereira (@Pandoreca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ToffolettoCatia @vivobr Pior, Cátia, é que isso é generalizado. A Claro vive me cobrando uma conta que já foi paga de um número cancelado. Não tenho para quem enviar o comprovante e com quem falar!