Vivo

Interrupção da Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aquidauana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul 12/17/2025 10:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jrguedesp ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Quero que desabilite o Voicemail. Nunca pedi pra ativar esse serviço!!!!

  • nathaliacg94 Nathália Gonçalves (@nathaliacg94) relatou um problema

    @vivobr Precisava de respostas, de um posicionamento no qual me sentisse segura quanto ao serviço prestado. Sou cliente há anos, mas quando mais precisei do suporte da operadora, não tive a solicitação atendida.

  • hallysonalves Prof. Hallyson (@hallysonalves) relatou um problema

    Acabei de formalizar reclamação da @vivobr na Anatel. Venho recebendo SMS publicitário apenas por ser cliente da Oi, que infelizmente foi comprada pela Vivo. Tive uma péssima experiência com a Vivo e não desejo contratá-la nunca mais.

  • vaz2503 Wesley Vaz (@vaz2503) relatou um problema

    @hbc2323 @futurizando_ @vivobr É só comigo ou tem mais alguém com problemas com a Internet da VIVO móvel depois que implantou o 5G? A minha está uma porcaria!!!

  • nathaliacg94 Nathália Gonçalves (@nathaliacg94) relatou um problema

    Intrigante a forma como a @vivobr presta serviço. Desde o dia 21/07 solicitando respostas, ajuda, suporte e nada. Sem retorno, sem solução ou qualquer tipo de direcionamento.

  • MarliaR49170877 Bolsolula arrependida. (@MarliaR49170877) relatou um problema

    @vivobr ++++ 10 dias apos entra um novo pacote mais barato. Vou cancelar essa porcaria.

  • MarliaR49170877 Bolsolula arrependida. (@MarliaR49170877) relatou um problema

    @vivobr estou recebendo whats app de alguém da vivo falando que meu plano sofrerá aumento de 22,43% aniversário. Já venho muito insatisfeita c este plano, sinal ruim, custo alto e vocês destruíram o pacote de TV por em benefício do+. Pede que eu cancele o pacote e 10 dias após++

  • _meushorts Rabriela do MT (@_meushorts) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de deus eu já sou cliente em tudo PARA DE MANDAR SMS DE MARKETING

  • danielkorn_eu daniel renascentista (@danielkorn_eu) relatou um problema

    nao nao é possível antes de desligar na minha cara a atendente falou que “não posso cancelar seu plano pois o sistema da @vivobr está inoperante” KKKKKKKKKK e vamos de @proconspoficial

  • leomaltine O Leo (@leomaltine) relatou um problema

    @vivobr quanto tempo demora a ativação do eSIM? Eu passei na Loja da Vivo há mais de 4 horas para fazer a ativação, e até agora vejo a mensagem "Sem serviço" no meu celular.