1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Aquidauana
Vivo

Status do serviço de Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Aquidauana, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aquidauana, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alicrisvieira
    Ali Cristina (@alicrisvieira) relatou um problema

    tempo estimado da @vivobr para atendimento: 14 minutos tempo real: até agora, no mínimo 30 e contando... assim percebemos a chuva de reclamações simultâneas dessa operadora morta

  • xgmachado
    eu odeio o detran (@xgmachado) relatou um problema

    @vivobr @vivobr já tentei ligar pra vocês suporte não me ajuda em nada técnico veio em casa ficou pior mandei em aí

  • gilsonoliver62
    FLATV🔴⚫ (@gilsonoliver62) relatou um problema

    @vivobr Estão assistindo o Jogo do Brasil né? E abandonou o atendimento por aqui?

  • oddiracha
    luimin (@oddiracha) relatou um problema

    @vivobr resolva esse seu aplicativo horrível ou libera meu plano travel pelo amor de deus faça alguma coisa empresa ridícula

  • jerrybatistada
    Jerrybatistadarosa (@jerrybatistada) relatou um problema

    @vivobr internet horrível que funciona precariamente

  • Grlima10
    Mogi (@Grlima10) relatou um problema

    @vivobr me responde na dm, por favor. Vocês estão cobrando serviços, que nunca me foi falado, eu to pagando sem usar e sem saber.

  • ksouzamonteiro
    Katia Monteiro (@ksouzamonteiro) relatou um problema

    @SimoneBambini @vivobr Melhor. Desde janeiro essa Vivo Fibra apresenta problemas a cada 15 dias

  • maps75
    Marco Antonio (@maps75) relatou um problema

    @vivobr resolve o problema aqui em Taboão da Serra/SP. Senão vou perder meu emprego.

  • UddoARTS
    Lucas UddoARTS™ (@UddoARTS) relatou um problema

    Estamos em 2026 e até agora a DESGRAÇA da @vivobr não consegue implementar um serviço que avise que os dados móveis tão acabando.

  • LeoShin
    LeoShin (@LeoShin) relatou um problema

    @vivobr vcs são um lixo, não tem um dia que eu tenho internet cheia! Todos os dias em algum momento ela cai pra 5 mega