Vivo

Interrupção da Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aquidauana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul 11/24/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leticia_gadelha Leticia Gadelha (@leticia_gadelha) relatou um problema

    @vivobr Tento falar com a vivo há horas. Preciso de visita técnica, estou com o sistema da minha loja parado e não consigo falar com ninguém para agendar. Sugiro diminuir o número de vendedores (o call center não para) e aumentar o de atendentes que resolvam os problemas dos clientes

  • marynatha31 marynatha (@marynatha31) relatou um problema

    @vivobr #vivo #vivobr pra que veio me responder se nem ao menos dá atenção para mim que sou consumidora #vivo está cada vez pior para com os clientes

  • issaooias Gaia (@issaooias) relatou um problema

    @vivobr Semana passada veio um técnico fazer a instalação da fibra óptica, não conseguiu por conta do sinal. É impossível fazer contato sem ter que esperar 1 hora no telefone. A @vivobr segue fazendo desfeita com um problema tão simples... A empresa que não quer ganhar dinheiro.

  • Joao_Macedo Joao Costa Macedo (@Joao_Macedo) relatou um problema

    @vivobr Resolveram! Voltou! Mas demorou ainda! Usei o App, e a mensagem foi de que foi um problema na região msm!

  • RugusfugusRN Rugusfugus RN #ForaBAP #LUTOpelos10 (@RugusfugusRN) relatou um problema

    @vivobr Só maluco pra confiar numa empresa que tem um péssimo canal de comunicação com o cliente, e sempre que pode faz cobranças abusivas.

  • alwxandi xandinhu (@alwxandi) relatou um problema

    24h sem internet em casa, queria agradecer a @vivobr pelo incrível feito. Nunca atrasei uma fatura para ficar sem internet por essas "manutenções" todo mês

  • Brunnobts Bruno (@Brunnobts) relatou um problema

    @vivobr já pedi milhões de vezes para cancelar minha Caixa Postal, mas vocês vivem reativando ela! Ontem fiquei mais de 1h na central para tentar cancelar novamente, mas ninguém atendeu. Da pra resolver aqui?

  • PaabloFer_ Pique Pablo (@PaabloFer_) relatou um problema

    Daqui a pouco eu to pagando 100 conto de internet e não vai durar o mês todo, ajuda a gente ai @vivobr

  • bccarreiro Bruno (@bccarreiro) relatou um problema

    @vivobr Ninguém atende ou atende e cai no 0800, isso para COMPRAR o serviço, imagine para cancelar…

  • AnaLuRovielo Ana Luiza Rovielo (@AnaLuRovielo) relatou um problema

    @vivobr Nem no privado conseguem dar continuidade no atendimento