Vivo

Interrupção da Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aquidauana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul 12/16/2025 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedrosafra Tentando ser padrão (@pedrosafra) relatou um problema

    Obrigado @vivobr pelo péssimo atendimento para solucionar meu problema. Tive que pagar para ter a @NetflixBrasil de volta sendo que no meu plano de internet tem Netflix incluso!!

  • flep flep (@flep) relatou um problema

    @vivobr Olá, está com algum problema na integração entre a vivo e a @paramountplusbr. Tenho banda larga 300mb usando normalmente o serviço, aí agora a noite deslogou e fala que não tenho acesso ao serviço e na hora da autenticação diz "usuário não liberado". Manutenção?

  • LeandroZuccara1 Leandro Zuccaratto (@LeandroZuccara1) relatou um problema

    Obrigado @vivobr pelo descanso que estão fazendo desde ontem as 13:00 hrs estou tentando resolver um problema com vocês e até o momento nenhuma solução ótimo atendimento de vocês parabéns

  • illicitfolk nalupsita (@illicitfolk) relatou um problema

    @vivobr que horas esse app vai voltar a funcionar ein precisando c urgência contratar um serviço e nem o sistema dos atendentes funciona pqp

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    A @vivobr faz de propósito a gente esperar por uma simples resposta, já vejo que terei que esperar horas por uma resposta pois essa operadora faz a gente esperar sendo que pago todos mês sem falta antes muito antes de vencer a fatura pra ter um péssimo atendimento desse!!!

  • __melissamell mel 🫧 (@__melissamell) relatou um problema

    NÃO CONSIGO VER O TRI ELÉTRICO DO FLAMENGO PORQUE NÃO TEM WI-FI NESSA *****, @vivobr A INTERNET DE VOCÊS É PODREEEEEEEEEE

  • aninhahates ana ͏ ͏ (@aninhahates) relatou um problema

    @vivobr parabéns pelo aplicativo lixo q tá sempre em manutenção e nunca pega ***** nenhuma

  • ThalesWilges Thales (@ThalesWilges) relatou um problema

    2 semanas já sem conseguir jogar on-line direito por causa do problema de rota de vocês @vivobr e não conseguem me dar nenhuma previsão ainda

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    A @vivobr faz de propósito isso comigo fazer esperar por uma simples resposta, já vejo que terei que esperar horas por uma resposta pois essa operadora faz a gente esperar sendo que pago todos mês sem falta antes muito antes de vencer a fatura pra ter um péssimo atendimento desse

  • oi_oficial Oi (@oi_oficial) relatou um problema

    @ExmilicoTavares @vivobr Ficamos preocupados com seu comentário e queremos ajudar você, Tavares! Por favor, dá uma olhadinha lá no privado quando puder? Já identificamos e respondemos sua mensgaem com relação ao seu serviço de internet.