Interrupção da Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aquidauana, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aquidauana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cherry bomb
(@a_liviada) relatou um problema
@vivobr não acabou, apesar de muitos estarem agindo como se tivesse... É absurdo a @vivobr se negar a prestar um serviço para um cliente de mais de 10 anos por exigir uma atitude que viola as medidas que a OMS recomenda para não haver maior propagação do vírus.
-
deasophiate
(@Dea_sophiate) relatou um problema
@vivobr Tenho 2 contas vivo controle e a 5 dias estou ligando e nenhum atendente me ajuda. Vence hoje minha fatura e não recebi por e-mail ou pelo MEU VIVO . Mandem minhas faturas do vencimento 10 de outubro, eu não deveria estar cobrando a fatura !
-
Lucas Marques
(@lucasmrj) relatou um problema
@vivobr Reiniciar = já fiz.... App da vivo = fala pra fazer a mesma coisa: reiniciar, aguardar, conectar no cabo....mesma enrolação...que blz de serviço...👎👎
-
Nicolas Carvalho
(@NaikoCarvalho) relatou um problema
15 minutos tentando atendimento pelo telefone e o atendente simplesmente não responde e ainda derruba o atendimento, complicado @vivobr @AnatelGovBR
-
cherry bomb
(@a_liviada) relatou um problema
@vivobr Por "sorte", uma empresa concorrente, a @TIMBrasil , não exige que clientes - novos ou antigos - abaixem suas máscaras para haver prestação de serviço!
-
aryelzinha da zn
(@aryelalice) relatou um problema
@vivobr meu deus vcs tem o pior serviço de telefonia!!!! faz 4 dias q eu estou sem internet fixa na minha residência pq vcs são incapazes de resolver qualquer problema
-
Javier Buzic
(@JavierBuzic) relatou um problema
@vivobr Só disse verdades. Ofensivo é o serviço que vcs prestam aos clientes.
-
Lukas Baes
(@LukasBaes) relatou um problema
@vivobr Muito obrigado. Farei agora mesmo. Ótimo atendimento! Parabéns
-
Leonardo
(@augusant) relatou um problema
@vivobr Enviei uma reclamação pra vocês por DM. Aguardo retorno
-
Lucas Marques
(@lucasmrj) relatou um problema
E a @vivobr que ta com o serviço vivo fibra sem conectar em serviços da Microsoft?? Tentar abrir chamado no site é ***** de paciência..