Vivo

Interrupção da Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aquidauana, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aquidauana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul 11/24/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • liasphere Mother of GIFs (@liasphere) relatou um problema

    @vivobr Essa não era minha dúvida toda, mas eu prefiro tratar por DM.

  • alemaodocavaco Alemão do Cavaco oficial (@alemaodocavaco) relatou um problema

    @vivobr Estou sendo jogado de um parceiro para outro, sem o serviço prometido e fui cobrado dus vezes erradamente. Só o início...

  • SorrowLols Zero (@SorrowLols) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas na fatura poderia me ajudar?

  • manoellasouza Manoella Souza (@manoellasouza) relatou um problema

    E mais uma vez a @vivobr dando problema essa semana. O prazo para o reparo é até amanhã! Eles devem achar que a gente não precisa da internet pra trabalhar e pagar a fatura né (:

  • izabelalcant Izabel Alcantara (@izabelalcant) relatou um problema

    @vivobr eu achando que tinha resolvido o problema, e fez foi piorar Vivo olha a dm por favor

  • GuiPopolin cadelinha da britney (@GuiPopolin) relatou um problema

    estou em uma loja da @vivobr esperando pra ser atendido: qual a chance de me estressar? Ou do atendimento ser péssimo? 100% ou 300%

  • _vaithais thathazinha (@_vaithais) relatou um problema

    @vivobr Pode me ajudar me colocando pra falar com uma pessoa que possa resolver meu problema. Ta osso ficar 40 minutos tentando falar com alguém e só conseguir falar com secretária eletrônica.

  • gisabnne 🌿 (@gisabnne) relatou um problema

    @vivobr @tamirsantos O celular da minha filha também, do nada parou de fazer e receber ligações e SMS, já atualizei várias vezes e nada, pelo atendimento ninguém atende, no Instagram pediram todos meu dados pra verificar, o que normalmente só o telefone já localiza, não?!

  • tay_bookstan ∿ 𝙡𝙪𝙖𝙣𝙖 (@tay_bookstan) relatou um problema

    @vivobr Vcs não resolvem nada Agendei visita, não vieram e eu tive que ligar la na central para saber que o técnico não viria, pois era problema externo O prazo de concerto era hj até 23h e nada E desde sabado eu to sem, agr perdendo dias de trabalho e estudo

  • afflucas lucas (@afflucas) relatou um problema

    @ddeia @vivobr Andreia, eu também tô tendo que esperar. tô desde ontem tentando atendimento pela Vivo pelo telefone e não consigo. só ontem, foram 4 boas gastadas e não obtive nenhum atendimento. Agora tô tentando de novo, já passaram de 10 minutos