Interrupção da Vivo em Aquidauana, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aquidauana, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aquidauana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Murillo Sampaio
(@MurilloSamp4io) relatou um problema
@vivobr obrigado pelo horrível serviço que vocês disponibilizam
-
Sem carisma nem serotonina
(@Brunaacomunista) relatou um problema
@Bob_Fernandes @vivobr pior ainda.
-
Larissa França
(@Larifrancaa) relatou um problema
A @vivobr é uma ***** .. que ranço !!
-
danie 📚
(@notfairybutwolf) relatou um problema
@vivobr Oi, se eu assinar o Tidal pela vivo store e cancelar antes dos 3 meses grátis acabar eu tenho que pagar alguma coisa? Tem fidelidade?
-
morgan misfits da silva
(@punkepeitos) relatou um problema
@vivobr me ajuda 😭
-
Vitor 🏴
(@vitormalherus) relatou um problema
@Bob_Fernandes @vivobr Não tem pra onde fugir. Fiquei 1 semana tomando uma surra da Claro. Tudo o mesmo lixo, comportamento padrão de empresa de telecom.
-
Rodrigo®
(@HrodricR_olivei) relatou um problema
@vivobr Eu já falei que a loja me mandou eu ligar pra fazer a troca. Toda vez e isso .... Se não for isso eles tentar forçar a você a assinar um plano de um ano pra fazer está troca .... Que droga
-
Eduardo
(@_dusous) relatou um problema
Essa @vivobr tem a pior internet de fibra. Mds que ódio
-
Carlos M Silva ▽▲
(@CarlosMichael07) relatou um problema
Mais um dia sem internet e nada de solução. O app da @vivobr que veio pra ajudar não funciona. O número de telefone, uma gravação chata que nunca chega ao atendimento, mudar visita técnica no app que não funciona. 3 dias sem internet imagina o prejuízo
-
Raiff H.
(@Raiff_h) relatou um problema
@_doctorlu Aqui no nordeste essa ***** da @oi_oficial faz uns dias que está fora do ar. Tá parecendo que a @vivobr tá querendo forçar os clientes a migrarem para sua base atravéz da portabilidade pra não ter que gastar com a anexação da rede comprada.