Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Augusto Lopes
(@rodrigopinafi) relatou um problema
@vivobr Sem internet e telefone. Já faz quase uma semana que estamos sem acesso novamente. Desde 01/12 até hoje já ficamos mais de 23 dias sem internet e sem sinal de telefone. Não tem desempenho porque não funciona.
-
pampam
(@pamelind4) relatou um problema
e essa foi a única resposta que tive. resumo da história, eu preciso trabalhar, Gabriel precisa trabalhar e não podemos, não podemos terminar nossa mudança por conta do descaso da @vivobr (: muito obrigada por tornarem o que já tá sendo difícil e cansativo pior ainda.
-
Cerejinha
(@Chelly_mms) relatou um problema
@bramax @vivobr Qnd isso aconteceu comigo eu abri uma reclamação na Anatel. Em 2 dias resolveram.
-
mulher do Maluma #2NE1
(@21prhyska) relatou um problema
@vivobr Vocês vão resolver o meu problema ou não?
-
Illana Pinheiro
(@illa_pinheiro) relatou um problema
@vivobr To sem internet e telefone desde ontem a noite…. surreal o serviço de vcs!
-
princess
(@princesslxrx) relatou um problema
vocês são podres @vivobr eu tento ligar é uma burocracia, o atendendo eletrotécnico n da a opção que eu quero, ta dizendo que minha fatura ta atrasada e não está eu paguei essa ***** e eu quero saber pq ta cobrando a mais, mas a central de atendimento é uma *****
-
Cansada da Silva
(@kellymarqueees) relatou um problema
E eu que farei novamente portabilidade do meu número. Dessa vez a @vivobr tá deixando a desejar. Não atende as ligações. Fica mudo. Vou ter que ir para @ClaroBrasil o quanto antes. Preciso de operadora que atenda o cliente e não que o trate com desdém.
-
tainá
(@thaimrts) relatou um problema
Pelo amor de Deus @vivobr desbloqueia minha linhaaaaaaaaa minhas contas estão em dia q inferno, n aguento mais!!!!! Lixo
-
Rodrigo Augusto Lopes
(@rodrigopinafi) relatou um problema
@vivobr Inclusive era para vir técnico em casa hoje, marcado entre 08:30 e 10:30 e, obviamente, não apareceu até agora e não avisou (como das diversas outras vezes que tem acontecido nos últimos meses). O atendimento de vocês está cada vez pior.
-
vareta
(@pedroposser) relatou um problema
@vivobr OK, até hoje NUNCA conseguiram resolver um problema meu por DM. Aguardo ansiosamente esse dia chegar! 👍