Vivo

Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apiaí, São Paulo 12/06/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigopinafi Rodrigo Augusto Lopes (@rodrigopinafi) relatou um problema

    @vivobr Sem internet e telefone. Já faz quase uma semana que estamos sem acesso novamente. Desde 01/12 até hoje já ficamos mais de 23 dias sem internet e sem sinal de telefone. Não tem desempenho porque não funciona.

  • pamelind4 pampam (@pamelind4) relatou um problema

    e essa foi a única resposta que tive. resumo da história, eu preciso trabalhar, Gabriel precisa trabalhar e não podemos, não podemos terminar nossa mudança por conta do descaso da @vivobr (: muito obrigada por tornarem o que já tá sendo difícil e cansativo pior ainda.

  • Chelly_mms Cerejinha (@Chelly_mms) relatou um problema

    @bramax @vivobr Qnd isso aconteceu comigo eu abri uma reclamação na Anatel. Em 2 dias resolveram.

  • 21prhyska mulher do Maluma #2NE1 (@21prhyska) relatou um problema

    @vivobr Vocês vão resolver o meu problema ou não?

  • illa_pinheiro Illana Pinheiro (@illa_pinheiro) relatou um problema

    @vivobr To sem internet e telefone desde ontem a noite…. surreal o serviço de vcs!

  • princesslxrx princess (@princesslxrx) relatou um problema

    vocês são podres @vivobr eu tento ligar é uma burocracia, o atendendo eletrotécnico n da a opção que eu quero, ta dizendo que minha fatura ta atrasada e não está eu paguei essa ***** e eu quero saber pq ta cobrando a mais, mas a central de atendimento é uma *****

  • kellymarqueees Cansada da Silva (@kellymarqueees) relatou um problema

    E eu que farei novamente portabilidade do meu número. Dessa vez a @vivobr tá deixando a desejar. Não atende as ligações. Fica mudo. Vou ter que ir para @ClaroBrasil o quanto antes. Preciso de operadora que atenda o cliente e não que o trate com desdém.

  • thaimrts tainá (@thaimrts) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @vivobr desbloqueia minha linhaaaaaaaaa minhas contas estão em dia q inferno, n aguento mais!!!!! Lixo

  • rodrigopinafi Rodrigo Augusto Lopes (@rodrigopinafi) relatou um problema

    @vivobr Inclusive era para vir técnico em casa hoje, marcado entre 08:30 e 10:30 e, obviamente, não apareceu até agora e não avisou (como das diversas outras vezes que tem acontecido nos últimos meses). O atendimento de vocês está cada vez pior.

  • pedroposser vareta (@pedroposser) relatou um problema

    @vivobr OK, até hoje NUNCA conseguiram resolver um problema meu por DM. Aguardo ansiosamente esse dia chegar! 👍