Vivo

Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apiaí, São Paulo 12/11/2024 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ADM_CorvoJub O Corvo Jubileu (@ADM_CorvoJub) relatou um problema

    @vivobr Fiz um plano vivo empresa, recebi hoje o chip, coloquei no celular e na hora de fazer qualquer ligação pra ativar o chip só da rede ocupada.

  • raudeliunas Carlos Eduardo (@raudeliunas) relatou um problema

    Infelizmente tive que reduzir meu plano da @vivobr , mas ninguém informou da taxa de cancelamento. Só soube pela conta, quando chegou. Falta muita informação para os clientes. Se a taxa é devida, é só avisar o cliente.

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    A @vivobr canalha tinha agendado atendimento para hoje, a partir das 15h30. Reagendaram sem me avisar. Estou sem internet há três dias. A #Vivoenganacliente

  • well_knupp Well, Well (@well_knupp) relatou um problema

    @vivobr Eu queria entender o pq meu chip diz ser 4G, o plano que eu assinei a 1 mês diz ser 4G e meu sinal nunca ficar 4G em lugar algum

  • MrKeaton Keaton (@MrKeaton) relatou um problema

    Oi @VIVOBR, vocês ficaram de me responder uma coisa no privado e até agora nada... Eu realmente tenho de comprar um modem particular ou pagar IP FIXO para poder configurar o IP INTERNO da rede ou usar o modem em BRIDGE, é?

  • calmaplease Alexandre (@calmaplease) relatou um problema

    Alô @vivobr que vergonha! Desde ontem tentando ativar a ***** de um chip de vcs e nada. Ja entramos em contato, ja mandamos oa dados e nada. Que vergonha do *******! Nós pagamos e queremos a linha como deve ser, funcionando!

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    Vendem serviços que não consegue entregar. Mentem. A @vivobr engana clientes. E presta péssimo suporte. #Vivoenganaclientes Se vocês lerem essa trilha, sigam direto para o PV enganadores deletérios!

  • mmontenegroti Marcelo Montenegro (@mmontenegroti) relatou um problema

    @vivobr ainda estou no aguardo de um retorno da DM enviada. Continuo sem crédito na linha especificada e gostaria de uma resposta e solução.

  • girlofchocolat ⚯͛ Caah ⚯͛ (@girlofchocolat) relatou um problema

    @vivobr Me esqueceram no churrasco de novo foi?! Depois perde cliente nao sabe o porque! Desde de ontem sem internet sem telefone!! É um absurdo estou cansada de gritar sozinha, vou direto pra @AnatelGovBR

  • Msftts K3nji (@Msftts) relatou um problema

    Nossa @vivobr que demora para resolver uma internet instável. Eu preciso trabalhar cara