Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Coutinho
(@joaocoutinhoo) relatou um problema
Toma no cú, toma no cú, toma no cú, toma no cú... A @vivobr pode enfiar na conta e cobrar um serviço não solicitado, pode contratar por APP, mas para cancelar não pode ser por APP, tem que se humilhar pedir por favor para um operador de Telemarketing...
-
Taciana
(@Taciana_flor) relatou um problema
@Nanda_Hayram @vivobr Vivo é o pior atendimento, pior serviço que existe! Estou verificando outras operadoras e em breve irei cancelar tudo! Tv internet e fixo!
-
O guepardo
(@O_guepardo) relatou um problema
@Nanda_Hayram @vivobr Eu já vou cancelar. Só esperando o técnico vir lá em casa e pronto. Cansei! Falta de respeito total com o cliente.
-
Rosa Varela
(@ROSA_DE_LOURDES) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber o motivo para @vivobr ignorar minhas DM. Só quero saber quando receberei o estorno de uma compra cancelada em outubro de 2021. Ou seja, @vivobr está a quase 4 meses retendo meu dinheiro... Aguardo uma solução urgente.
-
pizza & rivotril
(@tudoeraldo) relatou um problema
@vivobr bem legal mas e a ***** do meu atendimento?
-
I am Vicente
(@VicenteSouEu) relatou um problema
Quando a @vivobr não resolve nem com reclamação na @AnatelGovBR a quem devemos recorrer ?
-
matheusito;
(@pedr0ni_) relatou um problema
Parabéns pelo serviço e atendimento de ***** @vivobr
-
Jonathan Jr. Santos
(@JhowLive) relatou um problema
@LulaPro @vivobr Se prepare para passar estresse, você vai cancelar e em alguns dias vão contratar novamente. Se pedir a gravação vai ver alguém ligando lá se passando por você para ativar a Netflix, estão fazendo isso para ativarem conta da Netflix e venderem. Meu amigo já cancelou 5x nesse mês
-
𝑳𝒖𝒑𝒂 𝑳𝒊𝒏𝒅𝒂 ॐ
(@Buiatchakaaaa) relatou um problema
@vivobr @alokoficial A vivo é uma droga, e inútil é desrespeitoso eu pago pra ter um plano de Internet q preste e até agora não poder usar nada por que essa vivo oportunista não funciona!!
-
I am Vicente
(@VicenteSouEu) relatou um problema
@vivobr 8 linhas da empresa não acessam o pacote de dados, ja abrimos reclamação na Anatel,ja trocamos chip e não funciona ,nosso gerente de contas e nada é a mesma coisa !!