Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sad DroiD (@AdriRpz) relatou um problema
Rapaz, se eu pego essa disgraça de Kelly cristina eu amarro uma pedra no pé e deixo afundar, a lamparona coloca meu número pra banco ficar me ligando de 5 em 5 minutos. A @vivobr como sempre, não pode fazer nada com seu atendimento muito bom, Nota 0.
-
Gata super poderosa (@lomabfalcao) relatou um problema
Por que vocês demoram tanto de atender o cliente nas ligações? To na espera a mais de 20 min já. Vocês podem ter a melhor cobertura de sinal, mas o atendimento ao cliente de vocês é muito ruim @vivobr
-
João Victor Frota (@JooVictorFrota1) relatou um problema
@DiegoMarada @vivobr O dia que privatizarem a a Vivo, não vai mais haver esse tipo de problema!
-
duds, fairy of the shining sun (@dudsgif) relatou um problema
beleza não nem pra ligar pra @vivobr pq o atendimento dos queridos não ta funcionando
-
Samuel Fernandes (@samukafilho) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda!
-
eno guaraná (@qtacontesenio) relatou um problema
tentando fazer resgate de linha com a @vivobr, mas pelo visto é impossível. Fomos até a loja, compramos o chip, foi dado o prazo de 2h. Passada as 2h, liguei para o call center e passaram um novo prazo de 24h. Agora já se passaram 27h e meia e nem o atendimento funciona mais.
-
Renato Rezende (@renatosim) relatou um problema
@vivobr internet cai e central de atendimento não está disponível. Como faço pra saber quando o serviço volta? (não está autenticando o ppoe)
-
Jéssica Torres (@JELLTORRES) relatou um problema
@vivobr Lá não resolve nada. E por ligação pior ainda…
-
Guilherme Maciel 🇧🇷 🇨🇦 (@GuiMaciel) relatou um problema
Olá, @vivobr, tem alguma forma de cancelar meu plano de internet fixo sem ser ligando pro 10315? Preciso cancelar meu plano e não estou no Brasil.
-
Laylla Frasca . (@layllafrasca) relatou um problema
@vivobr se lascar com uma Internet ruim dessas!