Vivo

Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apiaí, São Paulo 12/23/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulamsreis Ana Paula Reis 🍷 (@paulamsreis) relatou um problema

    Alô @vivobr preciso de ajuda! A internet e a tv não estão funcionando.

  • rafasilsalvador Rafael (@rafasilsalvador) relatou um problema

    @vivobr Sigo no aguardo @vivobr. Estou adorando a experiência de cliente! Problema na portabilidade, atendente que desliga na cara, sinal péssimo, consumo de dados suspeito.

  • pastordavidrq 🇧🇷 DAVID 🇧🇷 (@pastordavidrq) relatou um problema

    @vivobr @SandraC41460950 Vai para ***** vivo

  • mcarlos30_ Carlos Henrique (@mcarlos30_) relatou um problema

    @vivobr Olá Estou desde segunda dia 27/03 sem internet eles informaram que voltaria dia 28/03 pela manhã e não voltou depois falaram de iria voltas as 20h e não voltou… tento contato pelo telefone a ligação sempre cai… como que utilizamos um serviço destes???

  • LucaSaints Lucas Ferreira (@LucaSaints) relatou um problema

    @vivobr Então, tô tentando ligar pelo 10315 para falar sobre o vivo fibra, mas me jogam automaticamente para o móvel. Os atendentes, por duas vezes, disseram que eu tinha que ligar para o próprio 10315. Doido né? Faz nem uma hora que contratei o serviço de vocês e estou arrependido

  • GoyoSN Wellington (@GoyoSN) relatou um problema

    Sem internet desde o inicio da tarde na região da Praia do Canto @vivobr . Ao entrar em contato acusam problema na região.. Todo mês isso. É um descaso com o cliente muito grande, nos deixar com a mesma resposta todo mês. Qual o motivo dos problemas técnicos frequentes na região?

  • CrazySmille018 CrazySmille (@CrazySmille018) relatou um problema

    @tbaghdadi @vivobr Desse jeito. Moro no DF e tenho os mesmos problemas Palhaçada hein @vivobr 🤡

  • tiocardozo 𝒃𝒂𝒃𝒚 da Telesp Celular (@tiocardozo) relatou um problema

    @vivobr me aceita como cliente, quero muito sua fibra, não sei se vcs estão presentes aqui na minha rua!! 🥺

  • RechtRight Recht@Right (@RechtRight) relatou um problema

    @vivobr Deviam seguir na luta para oferecer um serviço decente para os clientes vivo.

  • akacardoso Karol Cardoso (@akacardoso) relatou um problema

    @l3ttss @vivobr Nossa, aqui caiu umas 19h e não voltou nunca mais!!! O prazo deles: 24h 🤡