Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iggor
(@Iggorsf) relatou um problema
@vivobr Fora do controle ta eu com essa rede filha da ****
-
may
(@mayvalvrde) relatou um problema
a musica de espera ate que nao eh tao ruim mas eu tenho mais o que fazer como eh que eh vivo vou ter que desistir de contratar o serviço de voces? @vivobr
-
Arthur
(@Arthur68691060) relatou um problema
@vivobr Isso é frequente, quando precisamos fazer compra de diaria ficamos prejudicado, por isso ser possível somente em um app instável.
-
Felipe
(@sorafr_) relatou um problema
Internet no Brasil é algo patético. Hoje as 00h a internet caiu. Liguei na @vivobr agora e a previsão pra arrumar é mais ou menos as 16h. Cobra caro e oferece um serviço porco
-
Аннушка
(@luaAna1234) relatou um problema
@vivobr Nao vamos maquiar. Foi cobrança em duplicidade por parte da vivo, com corte de sinal indevido. Dia 22 é hoje é até o momento, não apareceu nem em lançamentos futuros.
-
Julio Yoshida
(@julio_yoshida) relatou um problema
@vivobr O que está acontecendo? Meu serviço de dados está intermitente. DE NOVO!!!! A semana passada toda fiquei sem o serviço!!! Está manhã, estou totalmente sem Internet. E aparece uma tela dizendo que estou SEM dados, o que não procede. Por favor, resolvam isso, URGENTE!
-
Rafael Viana:
(@faelviana) relatou um problema
de boa aqui curtindo já 7min de um som insuportável em uma ligação para a @vivobr esperando algum atendentem, pq ela é mestre em não resolver problemas!
-
G. Scheuer
(@gabriel_scheuer) relatou um problema
Cara um conselho eu lhe dou... Nunca reclame da @TIMBrasil , de valor Enquanto estiver com a @ClaroBrasil ... Mas nunca em hipótese alguma pense em usa @vivobr o operadora ruim!!!! Péssimo serviço!!!
-
Julio Yoshida
(@julio_yoshida) relatou um problema
@vivobr Liguei para o SAC e a explicação para o problema, agora, é que o meu plano NÃO COMPORTA 4 LINHAS. Como não, se estou com ele há 6 meses??? Cada hora, uma desculpa! Está difícil! Aguardo solução URGENTE!!!
-
torugo
(@v_satanicfairy) relatou um problema
@vivobr LIXO DO *******