Vivo

Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apiaí, São Paulo 11/06/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juescorel Ju (@juescorel) relatou um problema

    Já já completo 20 min de espera no atendimento da @vivobr pra cancelamento. Acho q vou ter q desligar e entrar em outra "fila" pra ser atendida. Né possível!

  • mk_R0ut Natan (@mk_R0ut) relatou um problema

    @vivobr Pelo amor de Deus para de ligar pro meu telefone, já apertei essa ***** de número 2 milhares de vezes e essa ***** de robô fica ligando

  • PedroRizzardo Pedro Rizzardo Pereira (@PedroRizzardo) relatou um problema

    @_rschweitzer @vivobr Lugares que tem o atendimento muito ruim, eu já abro direto um Reclame Aqui. Se não responderem/ligarem dentro de 3-4 dias, abre um Procon online que se resolve rápido

  • DiegoMarada Diego Iwata Lima (@DiegoMarada) relatou um problema

    Depois de tirar e recolocar o chip seis vezes, nada funcionou. @vivobr, haverá resolução ou posso pedir portabilidade à @ClaroBrasil ?

  • _rschweitzer Ricardo Schweitzer (@_rschweitzer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu quero AUMENTAR meu plano de internet, mas vocês encasquetaram de só fazer esse tipo de atendimento pelo 10315. Difícil.

  • Carlosandreasse Carlos Andreasse (@Carlosandreasse) relatou um problema

    @_rschweitzer @vivobr Coloca a opção para cancelar o plano.

  • paulo_vctor Paulo Víctor (@paulo_vctor) relatou um problema

    @_rschweitzer @vivobr Eu consigo pelo telefone uma meia hora depois do início do expediente. Até hoje não tive problemas, nem qnd foi p cancelar.

  • canaldoportela Leandro Portela (@canaldoportela) relatou um problema

    Mais alguém com problemas de conexão com em celular da @vivobr?

  • PaullotheBull Paulo (@PaullotheBull) relatou um problema

    @_rschweitzer @vivobr Eu tenho Vivo Fibra em casa e simplesmente não existe atendimento. Eu abri protocolo pelo app, e dois dias depois eles fecham como “resolvido”, sendo que não me atendem

  • forgetestourad FORGET ESTOURADO (@forgetestourad) relatou um problema

    Caramba!! Tá difícil hein @vivobr Estou sem internet há 2 dias e no aplicativo diz que foi pago, mas quando faço o diagnóstico de rede diz que a fatura não foi paga. Pra completar? O número 10315 não funciona. Tá difícil demais meu deussss