Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gigante🌿
(@elesbaorodrigo) relatou um problema
@vivobr Já tentei todas as alternativas e desde domingo vocês estão alterando o prazo para normalização da rede. @celsorussomanno
-
Monica Marinho
(@MonicaMarinho22) relatou um problema
@vivobr Estive na loja , meu telefone apresentou problema dentro do prazo de troca . Vocês alegam que eu preciso apresentar um laudo da Samsung. Como é isso?
-
BPF🔩
(@_boumann) relatou um problema
Alô @vivobr preciso de ajuda pra receber a 2ª via da minha conta, ngm me atende no 103 15
-
Fenotipicamente cansado
(@aleex_xavier) relatou um problema
Descaso total, conselho não façam recarga via pix pela @vivobr só vão perder um tempo precioso do seu dia presos num péssimo atendimento.+
-
Guga
(@GugaVTW) relatou um problema
Se existe algum atendimento automático pior que o da @vivobr eu desconheço. Tu tem que adivinhar quais opções escolher pra conseguir falar com alguém e torcer pra não ficar 30 minutos esperando ouvindo uma musiquinha ruim de baixa qualidade.
-
thais :)
(@thais_mandy) relatou um problema
@vivobr é a última vez que menciono vocês. Já enviei DM. O tel é de uma pessoa idosa que precisa da linha. Se não responderem eu vou ter que fazer a reclamação pelo Procon.
-
Lizi Camargo
(@lizicamargox) relatou um problema
Que inferno esse atendimento @vivobr, cada um diz uma coisa e ninguém resolve nada!
-
cami falks
(@camisamadesu) relatou um problema
@vivobr Olá, existe um chamado aberto para um técnico vir resolver o meu problema. Era pra ele ter chegado às 15h, mas ainda não apareceu.
-
bia
(@hogwartsky) relatou um problema
to tentando falar com a @vivobr ha 3 dias e sempre me encaminham pro atendimento e nunca tenho resposta, ja fiquei 15 minutos esperando..
-
Patrícia C.
(@jaaaded) relatou um problema
Bom em 10 dias mais ou menos 3 protocolos pra problemas diferentes de prpdutos diferentes na @vivobr todos relacionados a cobrança indevida ou débito automático não efetuado. Tão de parabéns 🎉