Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliäno
(@JuliasnoTV) relatou um problema
@vivobr Caro e ruim
-
MILLENNIUM 2021
(@kakasaint_23) relatou um problema
@fullmigasamurai @vivobr Afinal, qdo q o app da vivo funciona?!?! Nunca
-
pedro
(@pedrossoul) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento com algum de seus representantes pois a moça que me atendeu desligou na minha cara.
-
Dúh
(@duhrabelo) relatou um problema
@iamthareis @ClaroBrasil @vivobr Pior que eu já tive problemas coma vivo tbm
-
Karin Aline - Ka
(@ka_atleticana) relatou um problema
vou pagar 20 reais a mais de cada linha, para nao ter o serviço de identificador de chamadas funcionando? desde o dia 17 e 18/11 que nao funciona @vivobr @AnatelGovBR
-
Gabi 🌈
(@montenegrogabi) relatou um problema
@vivobr @vivobr nenhum retorno?? Estou quase cancelando o pedido de portabilidade e desistindo de ser cliente vivo
-
Alpha Arietis
(@bruxadearies) relatou um problema
@vivobr rede móvel sem sinal desde 01/12 às 7am
-
shadz
(@shadowz_) relatou um problema
O atendimento da @vivobr consegue ser o pior que já vi. Vários números que não resolve em nada. É essa ***** de Aura que só serve para atrapalhar. E essa tgestiona a empresa deles de logística parece uma piada. Os correios parecem ser serviço de primeira perto deles.
-
Mãe do Fred 💚
(@JessicaBgs_) relatou um problema
Eu nem consegui mudar (graças a Deus) pra @vivobr e ela conseguiu me estressar mais do que qualquer outra operadora! Horrível! NUNCA CONTRATEM, é estressante demais.
-
Yasmim Morais
(@yasmim_morais) relatou um problema
ai como eu amo o descaso que as operadoras tem no atendimento, na hora de ficar ligando oferecendo pacote é uma beleza, quando precisa de suporte é uma *****! @vivobr obrigada por nada 😗😗