Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Giancarlo Silva 🐙
(@giancarlozero) relatou um problema
@vivobr Olá. Não consigo acessar a 2ª via da fatura do celular da minha mãe. Ela era cliente Oi e foi migrada pra Vivo. Tentei fazer o cadastro no app Vivo, mas fica só uma tela em branco onde deveria aparecer a tela de cadastro. Pode me ajudar, por favor?
-
olé de minas A
(@mouxeclone) relatou um problema
Mano essas operadoras de tel não entregam o prometido ,Net só fora @vivobr aqui em minas gerais tá um *****. fazem hora com a cara do cliente .péssimo serviço .
-
Naylton Oliveira
(@nayltoonn) relatou um problema
Eu devo ser azarado ou algo assim. Acabei de sair da @ClaroBrasil pq estava ruim, agora estou na @vivobr que não está funcionando nada. Excelente 👍👍🫡
-
Amiga do Capitão Abelha
(@DrycaBorges) relatou um problema
@vivobr Vocês, Vivo, poderiam focar em melhorar o atendimento do que só ficar querendo ser socialmente corretos?
-
fabeckx vittarlover
(@fabeckxx) relatou um problema
@vivobr me ajuda desde ontem tentando largar a Tim por vocês e nada da minha portabilidade acontecer
-
Deborah
(@50xDeborah) relatou um problema
@DrycaBorges @vivobr Misericórdia! No geral todas são bem ruins em resolver os problemas, mas a vivo é campeã de cansar o cliente!
-
Amiga do Capitão Abelha
(@DrycaBorges) relatou um problema
@vivobr Tentei todos os canais de comunicação e serviço, isso inclui os aplicativos. Não deu certo. Até que, agora há pouco, consegui chegar a um atendente, depois de 6 tentativas ligando no 10215. Italo, o nome dele, jamais esquecerei, pois foi quem conversou educadamente e me orientou
-
isla
(@escolioisa) relatou um problema
Nunca vi um serviço tão lixo quanto o serviço ofertado pela @vivobr
-
𝕷𝖊𝖔𝖓𝖆𝖗𝖉𝖔 𝕯𝖊𝖑' 𝕰𝖘𝖕𝖔𝖘𝖙𝖎
(@leo_delesposti) relatou um problema
@Josu_Coutinho @vivobr ajuda o amigo aq kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Lê
(@Le_ssiilva) relatou um problema
@simsimMarina @vivobr Quando a Vivo não resolve, abre reclamação na Anatel, ano passado eles mudarem o meu plano de internet falando que nós tínhamos ligado pra alterar o plano. Liguei lá e pedi a gravação de voz da solicitação não tinham. Abri reclamação na Anatel, rapidinho me ligaram pra resolver.