Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael
(@RaCastroBR) relatou um problema
@vivobr Mandei mensagem. Aguardo a resposta e verificação dos problemas. Obrigado
-
Marcos Germano
(@marcosagermano) relatou um problema
@vivobr Estou sendo cobrado via fone e não tenho débitos. A assinatura era em nome da minha esposa. Tô achando que vou ter que acionar a @vivobr, será? Toda ajuda é bem-vinda.
-
Ronaldo Araújo 🏳️🌈
(@ronaldoaj1) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@slpng_giants_pt @vivobr @YouTubeBrasil Parabéns Vivo!!! Continuarei, portanto, cliente!
-
Flanação
(@Flanacao_TM) relatou um problema
@delaurentiis_br @vivobr @CBF_Futebol Não é “só” retaliação, a coisa é maior, mais grave e pior do que isso! #CBFVERGONHA
-
Felipe Borges
(@LipeOliveira) relatou um problema
E nem a ouvidoria deles resolve, que beleza hein @vivobr? Vou ter é que contratar outro serviço pois fazem o cliente de palhaço :clown:
-
Rafael
(@RaCastroBR) relatou um problema
@vivobr Mandei mensagem. Aguardo a resposta e verificação dos problemas. Obrigado
-
amem amem amem
(@cIeisIa) relatou um problema
@felipesilv87 @vivobr Mesmo problema do mês passado
-
Rogerio Freitas
(@freitasrogerio) relatou um problema
@vivobr mais de 30 horas sem internet devido ao romprimento de fibra causado por seus próprios técnicos é inaceitável. Já acumulo 6 protocolos no 10515 + 1 no meu vivo fixo e nada. Essa é a qualidade de serviço que devo esperar? Se for, migrando em 3,2,1...
-
Brendinha ✨
(@brendinhagodoi) relatou um problema
Estou me decepcionando com essa @vivobr quero uma solução pro meu problema é só consigo falar com um robô *****
-
Rafael
(@RaCastroBR) relatou um problema
@vivobr Mandei mensagem. Aguardo a resposta e verificação dos problemas. Obrigado