Vivo

Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apiaí, São Paulo 12/05/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nicefacundo Nice PT 2022 (@Nicefacundo) relatou um problema

    @vivobr Dia 12 de agosto foi feito uma negociação para baixar a minha conta, ficou acertado um valor de 169,00 mas pra minha sua em setembro veio me cobrando 260,00. Fiz a reclamação então me disseram que era pq me cobraram dias restantes. Mas agora em outubro veio 260,00 de novo

  • evanildo_vilela Evanildo (@evanildo_vilela) relatou um problema

    @Lagartix2 @vivobr abre uma reclamação na Anatel, na hora eles te ligam.

  • smendexz Jota u (@smendexz) relatou um problema

    tô achando uma **** sacanagem esses reajustes da @vivobr, não avisam e ainda não da pra cancelar

  • highonyousupply spooky kleber 🎃 (@highonyousupply) relatou um problema

    o app da @vivobr mega instável que mico isso

  • mawpzera Matheus Lima (@mawpzera) relatou um problema

    @vivobr o atendimento pelo 10315 ta fora do ar ?

  • oLeandro_ LEANDRO (@oLeandro_) relatou um problema

    Logo de manhã mais um estresse com a @vivobr. Paguei a conta há uma semana e no app ainda informa que está atrasada - vão querer cobrar juros. A central não funciona. Se vir de DM, meus dados já está no histórico de conversa.

  • Lagartix2 Gata de Schrödinger (@Lagartix2) relatou um problema

    @OhDearMarkF @vivobr 12 minutos esperando e nada. Desisto. Vou na loja e vou cancelar essa *****! @vivobr não tem respeito nenhum pelo cliente!!!!!!!!

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    Se a #VivoFibra tem a qualidade da 4g o serviço deve ser uma porcaria @vivobr

  • andrei_c10 Andreics64 (@andrei_c10) relatou um problema

    Alooo @vivobr que acontece com essa ***** de internet que ta caindo direto assim fica dificil

  • alexandrebhmgbr Alexandre de Araujo (@alexandrebhmgbr) relatou um problema

    @vivobr Uso o app desde que lançou. Segundo o app teve algum problema externo ontem e agora estou sem Internet desde 8hrs de ontem, e sem previsão de solução.