Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thayssa Freitas
(@thayssaafreitas) relatou um problema
QUE ***** ESSA VIVO @vivobr
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Continuo com o mesmo problema de rede
-
Fátima
(@aindaprovisoria) relatou um problema
@vivobr É a última vez que tento solucionar esse problema pelos canais da @vivobr. Eu assinei um plano por R$87,00 por mês. A @vivobr cobra TODO MÊS R$ 117,99. Eu mostro o print dos e-mails no dia que assinei o plano, as faturas já corrigidas, mas nada adianta
-
dandan
(@danilordiias) relatou um problema
@vivobr Me Ajuda pelo amor de Deus, não estou conseguindo cadastrar meu chip já segui o passo a passo é até agora nada 😩😩😩
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Continuo com o mesmo problema de rede
-
Malacheia Oficial🍥
(@Malacheia3) relatou um problema
@vivobr Respeito? Uma empresa que demora no mínimo 24 horas para responder um cliente, sabe o que é respeito?
-
Fátima
(@aindaprovisoria) relatou um problema
@vivobr Entrei em contato às 6:00h. Fui atendida âs 11:00h. Mas nenhuma solução. Só resposta genérica. Por emails a @vivobr não me responde.
-
𝒫𝑟𝑖𝑠𝑐𝑖𝑙𝑎
(@mypurplesunflow) relatou um problema
PRECISO DE ATENDIMENTO ***** @vivobr
-
Thayssa Freitas
(@thayssaafreitas) relatou um problema
A @vivobr SEMPRE me deixando na mão nas piores, PIORES momentos. Pago a ***** de um plano que não me serve quando mais preciso. Estou em outra cidade e não consigo ligar pra outro lugar. Tá ****
-
Malacheia Oficial🍥
(@Malacheia3) relatou um problema
@vivobr Já retornou??? 24 horas pra dar uma resposta kkk Que serviço nojento vcs prestam