Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
May Rey
(@maarey) relatou um problema
Bloqueei meu sin, agora preciso do código puk, imagina se consigo resolver com a @vivobr? ÓBVIO QUE NÃO! Ooooooh atendimento ruim, meu pai amado
-
pedro
(@stainedmalibu) relatou um problema
@vivobr me ajuda pedi pra tirar o serviço de caixa postal da linha ontem mas o icone nao quer sumir de jeito nenhum
-
Paul Franklin CAM
(@paulcajado) relatou um problema
O que a @vivobr faz com nós pelo atendimento por telefone chega a ser falta de respeito, lamentável.
-
Alberto!!
(@Alberto_Tucu) relatou um problema
@vivobr Muito obrigado por resolver o problema!!!
-
João Pedro Guimarães
(@jpmarinhog) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Bom dia! Preciso muito da ajuda de vocês. Enviei mensagem via DM!
-
✌😷 kiwi
(@kiwires) relatou um problema
A @vivobr resolveu cobrar um monte de serviço adicional + Netflix que eu NUNCA contratei, NUNCA pedi Não HÁ REGISTRO de contratação disso Eles simplesmente resolveram aumentar a minha conta de internet, que já não é barata, em + 60 reais Vão tomar no **.
-
Ruiva Desbotada 🌻
(@ruivadesbotada) relatou um problema
@b0r1s_adv @vivobr não autorizei, ah sim obrigada, já abri reclamação na vivo, mas acho que nao vai virar nada rs obrigada mais uma vez
-
svperdoc
(@svperdoc) relatou um problema
@vivobr fiz a besteira de fazer a portabilidade de 2 linhas para sua empresa, mas 1 linha não funciona NADA! Que belo começo!! 🤬🤬🤬
-
SnowFlake
(@Thyrv) relatou um problema
@leonardo1opes @vivobr ta ruim? tenta cancelar, é 1000 x pior
-
Orestes Lourenco
(@orestesmarajah) relatou um problema
Atrasa 1 dia uma parcela da internet da vivo, eles te cobram juros e os crl, daí quando acontece um problema por erro deles, fodase voce, espere 3 dias sem internet ! Parabéns @vivobr