Vivo

Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apiaí, São Paulo 12/09/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunojij BRUNO (@brunojij) relatou um problema

    @vivobr Eu trabalho de home office e sofri as consequências no meu trabalho. Minha produtividade foi 0 na semana. Tentei conectar meu 3g da internet móvel, mas não foi lá essas coisas. @vivobr peço por gentileza uma solução e um atendimento técnico digno da empresa.

  • AllexKastro Alex (@AllexKastro) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    A minha internet do meu celular da @oi_oficial está horrível desde que a @ClaroBrasil comprou ficou assim. Não entendo! Estou pensando em voltar pra @vivobr

  • badvickx vica (@badvickx) relatou um problema

    e eu que fui na @vivobr pra tentar resolver o problema do meu sinal que fica sem serviço pq mandaram eu comprar um novo chip, comprei e não mudou absolutamente nada e continuo sem sinal na minha própria casa e nenhum canal de comunicação responde 🤡

  • eumarinanina nina (@eumarinanina) relatou um problema

    @vivobr queria saber se o problema que tá rolando no meu modem da vivo fibre é só aqui ou da região e não consigo acessar a info, só falo com robôs 🫠 me ajudem!!!!

  • fe_olii cavaleiro do apocalipse (@fe_olii) relatou um problema

    aloooo @vivobr não consigo acessar a área da empresa pra pegar o boleto. ajuda aí

  • rodrigonunes Rodrigo Nunes (@rodrigonunes) relatou um problema

    @vivobr Sim, pode ajudar, basta entregar ao cliente um aplicativo estável e confiável

  • namaionesee Nat (@namaionesee) relatou um problema

    Estou há quase 07 dias sem internet da @vivobr, aqui na minha casa. Ligo para a central todos os dias e eles falam que o problema é externo, me dão um prazo X para o problema ser resolvido, dizem que tenho agendamento confirmado com o suporte técnico, mas…

  • tikomattheus Tiko ☻ (@tikomattheus) relatou um problema

    @zitogust @vivobr Que lixo. Já resolveu?

  • Leoo_Balestri Léo Balestri (@Leoo_Balestri) relatou um problema de Colombo, Paraná

    @vivobr tem um atendimento horrível em relação a problemas com internet. Fazem como em todo call center: enrolam 2 horas a ligação com o consumidor pra vencer no cansaço e não resolver o problema. Este ano tivemos vários problemas a resolução sempre foi 0.

  • asraqueltudo Raquelcomquêú (@asraqueltudo) relatou um problema

    @vivobr Eu acabei de contratar um serviço e já estou insatisfeita. Escolhi TRÊS datas para instalação de um serviço, vocês ignoraram e escolheram uma arbitrariamente e agora simplesmente não consigo reagendar por NENHUM CANAL. Tem solução ou preciso ir na vias legais?