Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex Alves
(@Lesck2010) relatou um problema
E aí @vivobr, vai resolver me problema amigavelmente ou juridicamente? @ProconRJ @AnatelGovBR
-
Matheus Carvalho
(@timaobm) relatou um problema
@vivobr LIXOOO DE EMPRESSAAA CAI TODA HORA ESSA ***** DE INTERNET!
-
Jean J. Michel
(@jeanjmichel) relatou um problema
Essa ***** de internet da @vivobr caindo de 5 em 5 minutos, troca modem (pq a ***** é ADSL ainda) e nada... aí a atendente me vira e diz que tenho que abrir um chamado no app, sendo que o app é esse lixo, eu falei que não vou criar um outro e-mail para usar o app!
-
victor farid
(@privadofarid) relatou um problema
@vivobr SEUS ARROMBADO NÃO AGUENTA UMA GOTA DE CHUVA QUE CAI ESSE LIXO DE INTERNET
-
Gabriel Ziks 🤖
(@gziks) relatou um problema
Quero deixar aqui o merecido parabéns para a @TIMBrasil que em comparação com a @vivobr que me deixou mais de 1h30 ouvindo música do atendimento mesmo assim conseguiu ser o pior atendimentro entre as duas. A Tim tá virada numa *****.
-
Pietro
(@pietro_sep) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
-
Bellicoᶠᵉⁿᵒᵐᵉⁿᵃˡ🦊
(@EricBellico) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
Incrível como a @vivobr nunca consegue cumprir com o que foi contratado, todo mês tenho que ligar, seja por problemas com a Internet ou com cobrança indevida
-
Despolarizadamente
(@tetezinha00) relatou um problema
Façam sinal de fumaça, mas não usem a @vivobr . Cara , cancelar uma venda com 5 minutos e depois exigir 30 a 60 dias pra estorno da compra ? Aí pedem pra falar no direct e depois te ignoram . Já está com o advogado.
-
Tata TRICAMPEÃ! 🏆🏆🏆
(@tanm92) relatou um problema
Daora que eu carreguei meu @vivobr ontem pelo aplicativo, tentei 300 vezes e deu falha na operação. Fui olhar meu extrato do banco hoje, cobrou 2 recargas mas só entrou o saldo de uma. E aí?
-
Jean J. Michel
(@jeanjmichel) relatou um problema
A atendente da @vivobr ficou meia hora falando que só assim eu seria atendido, sendo que na semana passada já haviam criado o agendamento de um técnico sem essa presepata toda. Fim, meu $ não dá em árvore pra eu gastar em serviço *****! A concorrência com fibra aqui, tchau!