Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@marcelofajardo
(@marcelofajardo) relatou um problema
@vivobr Eu preciso cancelar um plano de internet avulsa. O prazo é hoje. Mas não consigo entrar em contato com nenhum canal da Vivo.
-
o nome dela é
(@Jennysemh) relatou um problema
@vivobr @vivobr resolve meu problema e para de me cobrar 30 conto a mais pelo plano que vcs cancelaram sem eu pedir além de me deixar 5 dias sem linha.
-
el.
(@ehonoratx) relatou um problema
@vivobr @vivobr já tentei ligar e ninguém resolve meu problema
-
Buffin
(@gabguiel) relatou um problema
@monimoonz @vivobr Isso era antes da fibra, agora coma fibra nunca precisei da assitencia tecnica deles, é maravilhosa a fibra da vivo
-
🏳️🌈Alôrena
(@KatlenLorena) relatou um problema
@vivobr Plano móvel. Liguei para cancelar o plano e como de lei ofereceram um mais barato. Desisti do cancelamento e resolvi ficar com esse mais em conta, já que me atendia. Pois bem, entrou um plano mais caro ainda. Tem mais internet? Tem. Uso a quantidade disponibilizada? Não
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tenho pouquíssimas reclamações sobre a @vivobr mas o aplicativo deles... Que coisa horrível!
-
Pr. Marcio
(@PrMarci64809361) relatou um problema
Sabe, não sei se é despreparo ou má fé da @vivobr , mas em cada atendimento, os atendentes dão informações diferentes! Cadê toda tecnologia que vivem se gabando nos comerciais? Se houvesse mesmo esta tecnologia, não haveria tanta desinformação por parte dos atendentes!
-
o nome dela é
(@Jennysemh) relatou um problema
a @vivobr me deixou 5 dias sem linha e quer me cobrar 30 reais a mais pelo plano que contratei que não deveria vir nem o valor cheio por eu ter perdido 5 dias sem linha, além de ter me feito deslocar 15km da minha casa pra reativar uma linha que eu NUNCA pedi pra cancelar
-
ATIVO BB SP
(@bb_ativo) relatou um problema
@mr_xodozim @vivobr É super péssimo, eu nunca sei quanto vou pagar por mês
-
Marco Ramos
(@MARC0_RJ) relatou um problema
@vivobr O que houve é não ser cliente Vivo e por este motivo seus telemarketing insistem em oferecer um plano (+- 10 ligações diárias) que não me interessa, no momento. Utilizam ligações irritantes aleatórias que geram muita antipatia a marca Vivo!!!