Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 02: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MarcusFenixBoladão
(@BoladaoFenix) relatou um problema
Como eu faço pra entrar em contato com o sac da @Netshoes já que o whatsapp caiu e a @vivobr não funciona?
-
RenatoCheloni
(@RenatoCheloni) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Se tá ruim sem WhatsApp, imagina sem telefonia no comércio? Alô @vivobr, me ajuda!!!
-
Douglas Silveira
(@Surfotododia) relatou um problema
@vivobr Dificil é ficar mais de 2 meses sem meu numero, mais de 4 idas a loja no shopping e ate hoje nada de uma solução, detalhe que a fatura continua vindo normalmente mais o serviço prestado não existe, lamentavel.
-
H2BH🌹🏳️🌈 #ForaBolsonaro
(@MiguelUnderdog) relatou um problema
@vivobr meu plano em breve vai acabar período de carência e sei que o serviço de atendimento ao cliente, que nunca me atende, vai milagrosamente funcionar e me procurar. A portabilidade vem aí! Aguardem!
-
EuBinhoNespoli, O Basculho
(@robsonnes) relatou um problema
Tenho 10 mil SMS pra enviar para qualquer operadora. Obrigado pelos mimos, @vivobr. Nunca critiquei!!!
-
Giovana Mattoso
(@GiMattoso) relatou um problema
@vivobr A solução digital de vocês não funciona, amor. O app não carrega.
-
Warley Bueno
(@warleybueno_jr) relatou um problema
@jumiscali @vivobr Esse nunca sai do ar.
-
Gláucia Oliveira
(@Glaucia_Castroo) relatou um problema
@Sidneypedrosoo E eu mandando a @vivobr para o inferno kkkkk E tão normal ela me deixar na mão que nem suspeitei que o problema fosse outro
-
Giovana Mattoso
(@GiMattoso) relatou um problema
Eu tava prestes a começar a gravar uma entrevista e a minha #VivoFibra caiu. Fui ligar pra central de atendimento da @vivobr e NENHUM TELEFONE FUNCIONA! NADA! Nenhum canal de atendimento!
-
🇻🇦Claudia Dionato🇧🇷
(@aclaudiadionato) relatou um problema
@vivobr Infelizmente tenho que discordar. Estou em plena terceira tentativa para ser atendida pelo 10315 e tenho os números dos protocolos para provar. Fiquei entre 10 e 20 minutos aguardando um consultor para realizar atendimento. Cliente há 9 anos.