Vivo

Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apiaí, São Paulo 09/18/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AdriRpz Sad DroiD (@AdriRpz) relatou um problema

    Rapaz, se eu pego essa disgraça de Kelly cristina eu amarro uma pedra no pé e deixo afundar, a lamparona coloca meu número pra banco ficar me ligando de 5 em 5 minutos. A @vivobr como sempre, não pode fazer nada com seu atendimento muito bom, Nota 0.

  • lomabfalcao Gata super poderosa (@lomabfalcao) relatou um problema

    Por que vocês demoram tanto de atender o cliente nas ligações? To na espera a mais de 20 min já. Vocês podem ter a melhor cobertura de sinal, mas o atendimento ao cliente de vocês é muito ruim @vivobr

  • JooVictorFrota1 João Victor Frota (@JooVictorFrota1) relatou um problema

    @DiegoMarada @vivobr O dia que privatizarem a a Vivo, não vai mais haver esse tipo de problema!

  • dudsgif duds, fairy of the shining sun (@dudsgif) relatou um problema

    beleza não nem pra ligar pra @vivobr pq o atendimento dos queridos não ta funcionando

  • samukafilho Samuel Fernandes (@samukafilho) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda!

  • qtacontesenio eno guaraná (@qtacontesenio) relatou um problema

    tentando fazer resgate de linha com a @vivobr, mas pelo visto é impossível. Fomos até a loja, compramos o chip, foi dado o prazo de 2h. Passada as 2h, liguei para o call center e passaram um novo prazo de 24h. Agora já se passaram 27h e meia e nem o atendimento funciona mais.

  • renatosim Renato Rezende (@renatosim) relatou um problema

    @vivobr internet cai e central de atendimento não está disponível. Como faço pra saber quando o serviço volta? (não está autenticando o ppoe)

  • JELLTORRES Jéssica Torres (@JELLTORRES) relatou um problema

    @vivobr Lá não resolve nada. E por ligação pior ainda…

  • GuiMaciel Guilherme Maciel 🇧🇷 🇨🇦 (@GuiMaciel) relatou um problema

    Olá, @vivobr, tem alguma forma de cancelar meu plano de internet fixo sem ser ligando pro 10315? Preciso cancelar meu plano e não estou no Brasil.

  • layllafrasca Laylla Frasca . (@layllafrasca) relatou um problema

    @vivobr se lascar com uma Internet ruim dessas!