Vivo

Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apiaí, São Paulo 12/17/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kakasaint_23 MILLENNIUM 2021 (@kakasaint_23) relatou um problema

    @vivobr Como sempre não funciona e está sempre fora do ar

  • Afranio_Peixoto Afranio Peixoto (@Afranio_Peixoto) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivobr !!! 5 reagendamentos para tentar instalar uma internet e nada , que empresa ruim!!!!

  • VINICIUSCARREI6 Vinícius Carreira de Oliveira (@VINICIUSCARREI6) relatou um problema de Maringá, Paraná

    @vivobr fazendo o cliente de 🤡🤡🤡

  • RealBaruel Harlen Baruel (@RealBaruel) relatou um problema

    @vivobr a central de atendimento tem falhado em resolver problemas. Há tempos as pessoas reclamam que não conseguem me ligar. Além de uma espera infinita, quando atendido a ligação cai, nao recebo retorno e nem consigo retornar. Melhorem!

  • JessicaBgs_ Mãe do Fred 💚 (@JessicaBgs_) relatou um problema

    @texeiraamayara @vivobr Mandei msg, eles cancelaram a cobrança e eu achei que estava livre do problema. Esse mês me mandaram uma nova cobrança, entrei em contato de novo e agora eles estão dizendo que a cobrança é referente ao mês de out-nov (que é essa que tinha sido cancelada) E QUE É DEVIDA. +

  • JessicaBgs_ Mãe do Fred 💚 (@JessicaBgs_) relatou um problema

    @texeiraamayara @vivobr Depois disso a portabilidade não foi concluída porque a minha linha “estava” no nome do João. Simplesmente me mandaram um chip com outra linha (que eu nunca pedi), cancelei a portabilidade e eles estão me cobrando essa linha nova que eu nem sei o número, nem abri o chip.

  • guedestathi Tati Guedes (@guedestathi) relatou um problema

    A @vivobr tá de brincadeira Já renova meu pacote de dados com 50% quase de uso assim não dá. E já é a terceira vez, pior é que ligo, ligo e ng resolve essa palhaçada

  • hbogp_ HRQ (@hbogp_) relatou um problema

    @vivobr Social media ruim da *****

  • JuliasnoTV Juliäno (@JuliasnoTV) relatou um problema

    @vivobr Caro e ruim

  • DriverAircraft AircraftDriver (@DriverAircraft) relatou um problema

    Impressionante como é impossível conseguir atendimento na @vivobr , 40 minutos esperando e nada, msg privada nada!