Vivo

Interrupção da Vivo em Apiaí, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apiaí, São Paulo 12/04/2025 18:15

dezembro 04: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • QueroChurrasco Fellow Fevols (@QueroChurrasco) relatou um problema

    @vivobr alguma vez o meu vivo sai de manutenção? plataforma horrível

  • chrno_schweppes ርዠշռፀ, ፀ ለռjፀ ծፀs ዠΣռէለi is sensitivo 👻 (@chrno_schweppes) relatou um problema

    @vivobr Tu falar o nome da minha rua em público foi deselegante estagiário O atendimento é para a empresa e não para minha casa

  • rfdcu40 José Raphael Veiga Navarro (@rfdcu40) relatou um problema

    @Depois09 @vivobr o meu demorou 2 meses, fora a enrolação de ficar cobrando o tempo de não desligamento. é uma palhaçada, essas empresas são uma *****

  • mantruzo mantruzo (@mantruzo) relatou um problema

    @zabellemrcl @vivobr Paga tudo! No final do ano vai nas pequenas causas e faça uma petição de punho próprio pedindo ressarcimento em dobro e ainda uma 2.000,00 por danos morais. Batata! Você paga seu serviço por dois anos e ainda sobra um troco.

  • profdiego11 Professor Diego (@profdiego11) relatou um problema

    Eu achava a Tim ruim, mas a @vivobr se supera. Nunca vi uma internet móvel tão lenta! O 4G nunca funciona. Eu devia ter ficado na TIM mesmo. Aff!

  • _EduardaAg Duds (@_EduardaAg) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é uma VERGONHA

  • RafaFerna_ Rafa (@RafaFerna_) relatou um problema

    @vivobr Achei que o atraso era pq tinha ido no banco depositar o meu dinheiro, da compra que fiz e vcs não entregaram. @proconspoficial

  • crlsgms carlos gomes (@crlsgms) relatou um problema

    @vivobr bem, se eu fico recebendo SMS que tenho varias mensagems não significa que está ativo? vou tentar dnovo agora, mas ja tentei algumas a ura só tem duas opções que ficam repetindo pra contratar um serviço pago.

  • HeyNindy nathalia do cabelo azul (@HeyNindy) relatou um problema

    @vivobr desde quando fiz portabilidade tive poucos momentos em que a minha linha funcionou direito, direto to sem sinal, direto fico no 3g lentissimo sem carregar nada, demoro a receber e mandar mensagens, me ajuda! não ta compensando pra mim assim!

  • lb_anaclara bolsinha da Miley (@lb_anaclara) relatou um problema

    Que odio da @vivobr !!!!! Pior internet do Brasil