Vivo

Interrupção da Vivo em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida do Taboado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul 12/01/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dacrisduarte Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema

    @_baianidade @vivobr Estou pagando assistente particular para religar internet, mas como arrancaram cabo impressora e deixaram solto. Não consigo trabalhar e vou arcar custo extra de outro técnico jaw a @vivobr não se mexe para resolver o problema extra q causaram

  • RafaelMMoreno Rafael M. Moreno (@RafaelMMoreno) relatou um problema

    @vivobr vocês desconectaram minha internet, mesmo nunca tendo atrasado uma fatura. E agora tenho que esperar a boa vontade de vocês?

  • chavesdiego Diego Chaves (@chavesdiego) relatou um problema

    Um sonho era a @vivobr não me proporcionar um avc essa semana. Pessoal da telefônica é ruim demais de serviço e não consigo upgrade no plano pq ninguém responde email ou atende telefone.

  • victorisraelofs Victor Israel (@victorisraelofs) relatou um problema

    @bymarques18 @vivobr Tá terrível e ela simplesmente ignora dizendo que não tem problema.

  • jao_bout ⚡️bouti⚡️ (@jao_bout) relatou um problema

    @vivobr 1 mês pra tentar comprar gigas de internet no plano easy tá difícil, App que não funciona, -1 cliente

  • mpallini Marco Pallini (@mpallini) relatou um problema

    E a @vivobr dando problemas de falta de conexão na região de São Bento do Sapucaí e Gonçalves… mais de 03 meses de reclamações e sem ações. Todos deveriam mudar de Operadora. E aí @AnatelGovBR mexe esse bundalelê frouxo. Já foram feitas diversas reclamações…

  • bymarques18 gabriel marques (@bymarques18) relatou um problema

    @victorisraelofs @vivobr Passei para a vivo achando que a Tim estava ruim 🤡 eis que essa figurinha nunca me representou tão bem nesse momento

  • cooper_sorrow Cooper, (intro)spectivo (@cooper_sorrow) relatou um problema

    Não recomendo nenhum ser humano a @vivobr, ja to a 6 dias sem internet, abri atendimento e reagendo todos os dias, mas o técnico não vem só fecha o chamado dizendo que foi resolvido externamente, sendo que o problema é claramente interno, ñ acende a luz da net no modem

  • escondido007 Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Inclusive o atendimento aqui é péssimo tbm, antes de colocar de forma pública o atendimento péssimo de vcs tentei falar inbox e estou sendo ignorado. Quero o cancelamento do serviço que pelo visto nunca existiu, mas a nota fiscal foi gerada e a cobrança tá para o dia 17. @vivobr

  • Srtagemini La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema

    @ManuM_ @vivobr Mermã a vivo está um lixo, vem pra claro você tbm, vem.