Status do serviço de Vivo em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Aparecida do Taboado, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
livs (@midnightghan) relatou um problema@vivobr mta coisa pra ajudar, minha internet fixa não tá funcionando e agr meus dados móveis tao acabando. é a terceira vez em 1 mes q a Internet cai ou fica instável o dia todo, meu plano é mais de 60 conto por uma merreca de gb e ainda preciso ficar usando dentro de casa
-
André Morganti (@acmorganti) relatou um problema@julianaayres @vivobr @vivo Minha vivo tem ficado instável essa semana também, a claro é pior ainda pelo que os vizinhos falam. Não tem muita opção
-
Ítalo Silva (@ittoblack) relatou um problemaÉ, @vivobr. Pelo visto, terei que entrar com uma reclamação na Anatel. O que vocês fazem com o consumidor é algo inadmissível!
-
𝐙É𝐑𝐈𝐂𝐀𝐑Ɗ𝐎🇧🇷🚩 (@91Amancio) relatou um problemaOutras vez operadora @vivobr sem sinal(não adianta vcs me chama no chat resolve essa ***** de torre)
-
OCelo® (@Celobarboza_) relatou um problemaEu vendi a empresa e a @vivobr foi renovando meus contratos de telefone sem me deixar transformar meus números em pessoa física novamente, as renovações são feitas sem nenhum tipo de verificação, agora que estou batendo o pé para sair há uma burocracia enorme da qual seria mais fácil eu comprar linhas novas, no entanto não quero perder meus números, já tentei os mais diversos caminhos, a @vivobr não facilita, pelo contrário apenas complica. Nesses anos todos eles renovaram meus contratos sem averiguar se eu fazia parte do quadro societário ou não, mas agora pela medo ou para me segurar no plano eu tenho que preencher documentos dos mais diversos e alguns impossíveis pois a empresa já não me pertence mais. Tamanho transtorno está me causando um tremendo desconforto e uma dor de cabeça gigante. @vivobr poderia resolver o problema de forma amigável e tranquila? Do contrário irei procurar os contratos de renovação “assinados” aliás não assinados, bom é um prato cheio de equívocos e vocês sabem disso…
-
Ana | Nutricionista (@analaauraR) relatou um problemaMenos de uma semana de internet @vivobr em casa e já parou de funcionar 🤡 Vou voltar pra esim, nunca tive problema
-
natalha (@nthlvly) relatou um problemaestou há 5 dias sem internet. ligo na vivo e parte dos canais de atendimento estão indisponíveis. que isso? fecha logo essa bomba @vivobr
-
Rafa (@RafinhaSidney) relatou um problemaa @vivobr cada dia que passa mais inútil, agenda a visita pra sábado, o técnico vai hoje sem aviso, não tem ninguém pra atender e fica ligando sendo que já confirmei atendimento pra amanhã. Que serviço porco, que suporte porco
-
Tande Mota (@oxetande) relatou um problemaReclamando do serviço pessimo da @vivobr (10315) pelo Twitter será q resolve?
-
the amazing carlos (@tuitacarlos) relatou um problema@vivobr minha fatura virou uma bagunça me ajuda pq eu nem sei onde tá pra pagar