1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Aparecida do Taboado
Vivo

Status do serviço de Vivo em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Aparecida do Taboado, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • claytongomesros
    clayton (@claytongomesros) relatou um problema

    É uma ***** ser cliente vivo fibra e mais uma vez a Internet caiu aqui. Isso já está virando rotina. Estava tudo normal de repente cai a Internet. Vou cancelar esse serviço lixo @vivobr

  • admdaniella
    Daniella Conceição (@admdaniella) relatou um problema

    Bom gente, tenho Vivo Fibra 500 + 2 pontos de TV. @vivobr. Tô pagando por 2 pontos mas a Vivo não quer instalar o meu 2° ponto que tá no cadastro. Pelo jeito terei que cancelar então tô aberta a novas propostas. O que vcs podem me ofertar, @ClaroBrasil e @TIMBrasil?

  • walquiriamabub
    mabub (@walquiriamabub) relatou um problema

    @phcped @ClaroBrasil @vivobr claro tá indo pra mesma *****

  • erneston_gf
    🇧🇷 ❝Erneston❞ 🇧🇷 🎗️ (@erneston_gf) relatou um problema

    @arrobalines @vivobr Desse jeito, causam um problema em segundos e o prazo para resolver é de 5 dias.

  • euleogimenes
    Leo 🦁 (@euleogimenes) relatou um problema

    Faz 2 dias que não consigo usar a internet da @vivobr. Renovaram meu plano dia 23, e esqueceram de renovar a internet. Nunca vi isso em toda minha vida

  • gusterr_
    Gustavo الله صديقي القوي (@gusterr_) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas no pagamento da fatura, já paguei e consta como pendente, me ajudaaa.

  • bardressa
    dessa (@bardressa) relatou um problema

    @biaancals_ @vivobr todo mês tenho esse exato problema com a vivo, insustentável

  • brubs891
    Bruna (@brubs891) relatou um problema

    @vivobr internet oscilando demais hoje O app não funciona pra pedir suporte Vi que tem várias pessoas reclamando. Vcs tem previsão de normalização?

  • superm4n52
    barbelith (@superm4n52) relatou um problema

    to muito ****. vc me paga @vivobr vou cancelar meu chip e ainda vou meter o processo em vcs

  • chosetoswim
    sommelier de sertralina (@chosetoswim) relatou um problema

    @sereiachagas @vivobr o atendimento da vivo é um lixo, acabei de pedir portabilidade pra outra por estar cansado deles