Interrupção da Vivo em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida do Taboado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luara 𓆉
(@oliluara) relatou um problema
@vivobr como vou cancelar se todo dia cancelo e todo dia voces me ligam de um numero diferente? eu devo ser palhaça mesmo ne
-
borocoxinha
(@ntroae) relatou um problema
oi @vivobr será que você consegue ouvir minha reclamação por pensamentos e resolver meu problema sem eu ter que lidar com falar no telefone obrigada
-
Gio
(@GiovanaRozeng) relatou um problema
@vivobr somente hoje, depois de muitas recargas terem sumido do meu saldo sem eu entender e que recebi uma msg que onde meu plano tinha sido renovado. Eu que sempre falei bem da vivo, cancelei o plano na época apenas por não estar usando tanto, já sai da TIM por problemas assim +
-
Gustavo Café
(@GustavoCafe) relatou um problema
@vivobr Não parece óbvia a minha reclamação? É simples, vcs não tem estrutura para fornecer o serviço e só fazem o cancelamento mediante pagamento da multa Isso é uma prática padrão ou o funcionário informou errado?
-
Amandex
(@flordolitoral__) relatou um problema
@vivobr Sinal de internet a todo momento caindo, fica sem rede várias vezes por dia e já faz semanas assim, várias pessoas de São Luís do Maranhão estão com esse problema
-
Gio
(@GiovanaRozeng) relatou um problema
@vivobr o pior é que isso está desde 2020 e só me dei conta hoje, até porque só recarrego mesmo para não perder ou bloquearem meu número. Gostaria encarecidamente que pelo menos o valor da última recarga me fosse devolvido. +++
-
luara 𓆉
(@oliluara) relatou um problema
@vivobr 1 hora pra alguem atender o telefone e conseguir falar, tem que contratar mais funcionários, e parar de me ligar 10 vezes PELA MANHA, EU QUERO DORMIR INFERNO, JA BLOQUEEI UNS 20 NUMEROS DE VOCES E VCS CONTINUAM ME LIGANDO VOU TER QUE JOGAR ESSA ***** DESSE CHIP FORA
-
Flavia Piazzi
(@FlaviaPiazzi) relatou um problema
Essa insuportável da @vivobr fica me ligando insistentemente, seja no celular ou no fixo! Que inferno! Mas qdo eu preciso nunca atendem! Para de atrapalhar meu dia!!!!!
-
Gio
(@GiovanaRozeng) relatou um problema
@vivobr agora o mesmo problema com a vivo. Posso simplesmente desativar como consta no SMS? Posso. Mas as recargas feitas que não usei? Não é justo, peço que os valores sejam restituídos a minha linha e que o plano seja desativado pela VIVO. A mesma que ativou sem autorização.
-
Gio
(@GiovanaRozeng) relatou um problema
@vivobr agora o mesmo problema com a vivo. Posso simplesmente desativar como consta no SMS? Posso. Mas as recargas feitas que não usei? Não é justo, peço que os valores sejam restituídos a minha linha e que o plano seja desativado pela VIVO. A mesma que ativou sem autorização.