Interrupção da Vivo em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida do Taboado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor
(@igorsousa) relatou um problema
@vivobr Aham. Bastante cômodo lidar com um serviço que te deixa na mão assim
-
Henrique
(@Henriqu57942399) relatou um problema
@vivobr Eu tive que renovar minha conta vivo por que meu co trato venceu e o valor aumentou então a vivo me ofereceu para que o valor continuase o valor de 140.00 mês entro deveria ficar com valor e a internet de 300 mais o serviço móvel com 4 no valor e 4 de degustação por um an
-
Murih
(@repolinhos) relatou um problema
@vivobr Não me deixando 40 minutos ouvindo música até eu desistir do atendimento já era uma boa. Mas tenho sim, preciso mudar meu plano. Via DM?
-
Itadaki ll
(@itadakimasuii) relatou um problema
@bruklebis @vivobr Amanhã vou na loja física, o atendente de outro setor disse que consigo cancelar por lá, se não conseguir vou entrar em contato com a ANATEL
-
Gustavo Blanco
(@OGustavoblanco) relatou um problema
Essa @vivobr está de sacanagem… fazendo cobranças erradas na fatura… sempre o mesmo problema desde Janeiro/2021… Estamos reclamando na Anatel @AnatelGovBR #vivoFixo #Anatel não deram o direito de contestar. #reclamacao
-
Edu Lima 11
(@EduLimaXI) relatou um problema
Agradecendo a @vivobr pelo "belíssimo" atendimento que tem prestado. Desde o mês de abril que a empresa citada não consegue resolver o problema de sinal do pacote contratado. Não existe peça e já recebi oito técnicos que nada resolveram. Uma lástima.
-
Henrique Barros
(@Henriqu03barros) relatou um problema
Dia de clássico na libertadores e graças ao lixo da @vivobr estou sem internet e televisão. Vão tomar no **
-
ؘbolos
(@uroboloss) relatou um problema
@itadakimasuii @vivobr queria cancelar o serviço de caixa postal, mas do jeito que ta só conseguir falar com um atendente por telefone já seria uma vitória
-
Cintia Vasconcelos ♥
(@Cindy_Vascs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Segunda noite seguida que venha numa loja física da @vivobr. Me mostram o problema na tela. Ligo no sac e dizem que tá tudo certo. O. Televendas desliga na minha cara. E nada se resolve. Loja
-
Zanardi
(@assoditrifoglio) relatou um problema
@vivobr obrigado, eu só quero cancelar por agora, onde eu vou morar já tem internet hehe, como faz?