Vivo

Interrupção da Vivo em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida do Taboado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul 11/06/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • drdndlr eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    e a @vivobr que liga pra mim, meu pai e minha mãe pra oferecer um serviço que não é possível colocar no meu endereço pq não tem estrutura? 🤡 e tipo assim, todo santo dia, para os três números!!!!!

  • analaramarras Ana Lara Marras (@analaramarras) relatou um problema

    Gosto mto da @vivobr , mas pqp liguei la hj pra resolver um negocio do código de barras q estava errado, demorou 30 minutos, mas ta mandaram outro, porem hra nenhuma disse q queria cancelar a conta, e eles cancelaram

  • viniciusouza174 V de Vinícius (@viniciusouza174) relatou um problema

    Finalmente vou trocar a provedora da minha internet e colocar a @vivobr, não aguentava mais minha internet horrível

  • Anderso84448837 Anderson de Souza (@Anderso84448837) relatou um problema

    @iannogueira_lor @vivobr @vivobr é esse o serviço que vcs estão oferecendo? Melhorem

  • invisible_59 INVISIBLE #12setForaBolsonaro (@invisible_59) relatou um problema

    @leonardo1opes A @vivobr chega a ter atendentes mal educados. A incompetência da empresa não treinar ou propositadamente lugar o dane-se ao cliente.

  • vfesamp Victória Feitosa (@vfesamp) relatou um problema

    @vivobr tô tentando fazer informe de pagamento e o aplicativo não funciona e nem o atalho no WhatsApp. Como faço? Fico sem Internet até quando?

  • Lehbueno84 Leandro Bueno 🇾🇪 (@Lehbueno84) relatou um problema

    @vivobr A minha Internet está péssima, não consigo fazer ver ações simples como ver um vídeo ou receber um SMS rápido para logar na rede do meu trabalho por exemplo

  • diegoampereira diego ♤ /◢◤ (@diegoampereira) relatou um problema

    @vivobr cês são "fodas", tava cancelando o plano pra minha avó e simplesmente o atendimento automático foi cancelado, alegando que eu não tava presente. Confirmei os mesmos dados tantas vezes e sem sumir por 1 segundo. Serviço porco demais.

  • leodcrf Leonardo ᶜʳᶠ (@leodcrf) relatou um problema

    @vivobr Tentando contratar o wi fi e nada. O técnico veio um dia, falou que ia voltar, e nunca mais apareceu.

  • AmadeuRibeiro10 Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Mas precisamos estar atentos desligar dados moveis pra nao ativar oferta dia tenho muita habilidade em ajudar a controlar as coisa e usar codigo certo 015 pra não mudar a tarifa .ser mais barato .gratidão a vivo pelas várias vantagem em ser cliente. Te amo vivo!