Interrupção da Vivo em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida do Taboado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Eduardo
(@luizecs) relatou um problema
@vivobr Por e-mail o atendimento bateu todos os recordes de mediocridade. Já aviso que não vou pedir comprovante algum pro Nubank. Vamos tentar aqui... os 4 últimos números são 2511.
-
victor
(@VictorGaabriel) relatou um problema
eae galera! NUNCA assinem um contrato com a @vivobr em relação a tv e internet! Além do serviço ser HORRÍVEL, eles têm total descaso com seus clientes! 2 semanas passando raiva com nada resolvido, optamos aqui por cancelar e mais dor de cabeça! FUJAM DA VIVO
-
Paula Pierry
(@paulapierry) relatou um problema
@vivobr @SpotifyBR Ja resolveram meu problema?
-
Leandro Alves
(@Leandro45527265) relatou um problema
@vivobr faz o que? 3 a 4 meses né? Que eu pedir pra cancelar uma linha e ela ainda continua constando no meu nome, no cadastro pré, tem que fazer o que mesmo pra ela sair do meu nome? @AnatelGovBR
-
Fabi Novello
(@fabinovello) relatou um problema
O pessoal da @vivobr foi embora e eu e outros moradores continuamos sem wifi. Isso pq um dos técnicos me disse que o serviço voltaria hoje. Voltou por uma hora e sumiu.
-
Zaiden
(@DanielZaidenDM) relatou um problema
Serviço porco da @vivobr, não consigo trocar o Plano via Site ou Via APP, quando tento contato via Chat encerra sem motivo algum, vou ter que migrar pra @ClaroBrasil
-
Carlos R. Minozzi 🆘️
(@crminozzi) relatou um problema
@vivobr Falar no privado por que? Para o grande público não saber da incompetência de seu depto de TI? Vou quando muito te mandar meu fone no privado e se houver interesse da @vivobr em atender um cliente, você me liga. #simplesassim
-
Um homossexual de renome
(@escorcio_victor) relatou um problema
Hoje entrei na @vivobr do Brisamar para ser atendido por funcionarios com máscara no queixo. Qual o problema dessas pessoas mano????
-
Fabi Novello
(@fabinovello) relatou um problema
Aí o reparo será feito até domingo. Ligo na @vivobr e pergunto se até domingo eu ficarei sem o serviço. A resposta: Ahãn.
-
Luis Antonio
(@Pinheiro_10) relatou um problema
@vivobr Porque ninguém resolve a questão de portabilidade de pré pago? É inaceitável o consumidor ficar há dias tentando e ninguém responde nem atende. Se não possuem interesse, é só desativar o serviço e avisa a população.