Interrupção da Vivo em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida do Taboado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eduarda
(@drdndlr) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
e a @vivobr que liga pra mim, meu pai e minha mãe pra oferecer um serviço que não é possível colocar no meu endereço pq não tem estrutura? 🤡 e tipo assim, todo santo dia, para os três números!!!!!
-
Ana Lara Marras
(@analaramarras) relatou um problema
Gosto mto da @vivobr , mas pqp liguei la hj pra resolver um negocio do código de barras q estava errado, demorou 30 minutos, mas ta mandaram outro, porem hra nenhuma disse q queria cancelar a conta, e eles cancelaram
-
V de Vinícius
(@viniciusouza174) relatou um problema
Finalmente vou trocar a provedora da minha internet e colocar a @vivobr, não aguentava mais minha internet horrível
-
Anderson de Souza
(@Anderso84448837) relatou um problema
@iannogueira_lor @vivobr @vivobr é esse o serviço que vcs estão oferecendo? Melhorem
-
INVISIBLE #12setForaBolsonaro
(@invisible_59) relatou um problema
@leonardo1opes A @vivobr chega a ter atendentes mal educados. A incompetência da empresa não treinar ou propositadamente lugar o dane-se ao cliente.
-
Victória Feitosa
(@vfesamp) relatou um problema
@vivobr tô tentando fazer informe de pagamento e o aplicativo não funciona e nem o atalho no WhatsApp. Como faço? Fico sem Internet até quando?
-
Leandro Bueno 🇾🇪
(@Lehbueno84) relatou um problema
@vivobr A minha Internet está péssima, não consigo fazer ver ações simples como ver um vídeo ou receber um SMS rápido para logar na rede do meu trabalho por exemplo
-
diego ♤ /◢◤
(@diegoampereira) relatou um problema
@vivobr cês são "fodas", tava cancelando o plano pra minha avó e simplesmente o atendimento automático foi cancelado, alegando que eu não tava presente. Confirmei os mesmos dados tantas vezes e sem sumir por 1 segundo. Serviço porco demais.
-
Leonardo ᶜʳᶠ
(@leodcrf) relatou um problema
@vivobr Tentando contratar o wi fi e nada. O técnico veio um dia, falou que ia voltar, e nunca mais apareceu.
-
Amadeu Ribeiro
(@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Mas precisamos estar atentos desligar dados moveis pra nao ativar oferta dia tenho muita habilidade em ajudar a controlar as coisa e usar codigo certo 015 pra não mudar a tarifa .ser mais barato .gratidão a vivo pelas várias vantagem em ser cliente. Te amo vivo!