Interrupção da Vivo em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida do Taboado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Abiscoitado
(@abiscoitadooo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
antes de vir pra sp eu só ouvia dizer que a internet da net/claro era ruim, é a que eu tenho na minha casa e NUNCA deu problema agora aqui na casa do rafa que é fibra da @vivobr cai de 10 em 10 minutos quando ele tá ao vivo ou em call de aulas UM LIXO
-
Mara de Maravilhosa
(@Mara_Aline_Adv) relatou um problema
@vivobr é o segundo dia que vcs me fazem esperar e não fazem a visita técnica para instalação da internet. Pior empresa do mundo.
-
𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 1️⃣3️⃣ 🦄• 🍀⃤ ツ
(@Monique_og) relatou um problema
@vivobr Vocês não prezam por nada e eu não to pedindo resposta de empresa lixo.
-
Nepo 💫
(@le_nepomuceno) relatou um problema
@vivobr Minha internet não está funcionando, já liguei, já fiz atendimento online mas nada resolveu… estou decepcionada com o descaso
-
Moco
(@RafaelMoco) relatou um problema
@vivobr Obrigado por tentar resolver o problema depois de dois anos, já até troquei de operadora
-
Luciane
(@lulucyany) relatou um problema
@vivobr Mandei lá na DM espero que dessa vez o problema seja resolvido. E eu volte a ter a conexão normalizada no subterrâneo do metrô. Pq as demais operadoras tem sinal normalmente.
-
Roberta
(@Bechagaas) relatou um problema
Um descaso da @vivobr, o atendimento não Funciona pq ninguém atende. O app so manda agendar visita técnica que não é realizada pq estamos aguardando o dia inteiro. E nao dão um retorno! Já quero cancelar essa *****
-
Diego Castro
(@xDiegoCastro) relatou um problema
@danielceno @vivobr Sabe o que é pior? Se você não pagar eles mandam seu nome pro SPC. Sinceramente amg, o que você deveria fazer era pedir isenção na conta do mês dos dias que você ficou sem internet. Eles são obrigado a te isentar desses dias. Você não pode ser cobrado por algo que não usou.
-
Thayana Roberta #UsePFF2 #VacinaSim
(@ThayanaRoberta) relatou um problema
@lxressu @vivobr Sou cliente @vivobr há muitos anos. Ultimamente o serviço está uma bela *****. Hj o sinal do 4G desapareceu. As ligações também caem toda hora, as vezes nem completam a ligação. Minhas amigas possuem outras operadoras e conseguem fazer tudo. É melhor mudar de operadora.
-
Amanndha Pina
(@AmanndhaPina) relatou um problema
@vivobr O atendimento por telefone da Vivo é um dos piores que já tive. Lamentável! Péssimos atendentes.