Vivo

Interrupção da Vivo em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida do Taboado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul 12/04/2025 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • abiscoitadooo Abiscoitado (@abiscoitadooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    antes de vir pra sp eu só ouvia dizer que a internet da net/claro era ruim, é a que eu tenho na minha casa e NUNCA deu problema agora aqui na casa do rafa que é fibra da @vivobr cai de 10 em 10 minutos quando ele tá ao vivo ou em call de aulas UM LIXO

  • Mara_Aline_Adv Mara de Maravilhosa (@Mara_Aline_Adv) relatou um problema

    @vivobr é o segundo dia que vcs me fazem esperar e não fazem a visita técnica para instalação da internet. Pior empresa do mundo.

  • Monique_og 𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 1️⃣3️⃣ 🦄• 🍀⃤ ツ (@Monique_og) relatou um problema

    @vivobr Vocês não prezam por nada e eu não to pedindo resposta de empresa lixo.

  • le_nepomuceno Nepo 💫 (@le_nepomuceno) relatou um problema

    @vivobr Minha internet não está funcionando, já liguei, já fiz atendimento online mas nada resolveu… estou decepcionada com o descaso

  • RafaelMoco Moco (@RafaelMoco) relatou um problema

    @vivobr Obrigado por tentar resolver o problema depois de dois anos, já até troquei de operadora

  • lulucyany Luciane (@lulucyany) relatou um problema

    @vivobr Mandei lá na DM espero que dessa vez o problema seja resolvido. E eu volte a ter a conexão normalizada no subterrâneo do metrô. Pq as demais operadoras tem sinal normalmente.

  • Bechagaas Roberta (@Bechagaas) relatou um problema

    Um descaso da @vivobr, o atendimento não Funciona pq ninguém atende. O app so manda agendar visita técnica que não é realizada pq estamos aguardando o dia inteiro. E nao dão um retorno! Já quero cancelar essa *****

  • xDiegoCastro Diego Castro (@xDiegoCastro) relatou um problema

    @danielceno @vivobr Sabe o que é pior? Se você não pagar eles mandam seu nome pro SPC. Sinceramente amg, o que você deveria fazer era pedir isenção na conta do mês dos dias que você ficou sem internet. Eles são obrigado a te isentar desses dias. Você não pode ser cobrado por algo que não usou.

  • ThayanaRoberta Thayana Roberta #UsePFF2 #VacinaSim (@ThayanaRoberta) relatou um problema

    @lxressu @vivobr Sou cliente @vivobr há muitos anos. Ultimamente o serviço está uma bela *****. Hj o sinal do 4G desapareceu. As ligações também caem toda hora, as vezes nem completam a ligação. Minhas amigas possuem outras operadoras e conseguem fazer tudo. É melhor mudar de operadora.

  • AmanndhaPina Amanndha Pina (@AmanndhaPina) relatou um problema

    @vivobr O atendimento por telefone da Vivo é um dos piores que já tive. Lamentável! Péssimos atendentes.