Interrupção da Vivo em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida do Taboado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cleverson
(@cfunaki) relatou um problema
@vivobr Não quero conexão, quero devolver a porcaria do equipamento, mas os seus prestadores são tão incompetentes quanto o serviço prestado por vocês.
-
Alvoradinha 🍀☘
(@esperanzasolame) relatou um problema
@vivobr Eu tô com problemas no telefone fixo e tbm com problemas para acessar o app
-
Daniel
(@danielrosendo_) relatou um problema
Dá vontade de cancelar a internet da @vivobr só de raiva, é o dia inteiro ligando pra oferecer um produto que eu já tenho
-
lucao rei dos gado
(@lucaoviieira) relatou um problema
Tem ninguém trampando ai no atendimento não? Três dias tentando falar nessa maravilha 😒 @vivobr
-
Tati
(@tatianaqo) relatou um problema
@vivobr que atendimento ruim!
-
Luís Araújo
(@luis_araujo_) relatou um problema
@vivobr mandei a mensagem. To no aguardo. Toda hora tem problema isso, espero que consigam me ajudar pra valer
-
João Barbosa
(@JooBarb21290651) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Os atendentes são "treinados" a dar essas respostas robotizadas. É muito ruim mesmo. Não existe operadora perfeita, mas tive boa experiência com a Claro.
-
George Marttins
(@Marttinsgee) relatou um problema
@vivobr estou a 12 horas sem o serviço de internet, como fazem manutenção na rede sem avisar o consumidor, trabalho home office e como fica a prestação de contas para a empresa?
-
Branca :*
(@MarciaBrancaLis) relatou um problema
@vivobr Eu fiz portabilidade, recebi um chip e ele não funciona, liguei no atendimento ele disse que tenho que desbloquear na loja, fui na loja ela disse que não tem acesso que eu tenho que ligar no atendimento, não sei o que fazer, preciso usar o telefone com urgênc
-
DAY ✠🌛
(@tldayana_agata) relatou um problema
Eu pedi uma segunda via da conta com meu endereço no para a @vivobr já tem mais de um mês e eles disseram que seria em 5 dias úteis. Da última vez que conversei com eles o atendimento ainda foi horrível e debochado. Sigo esperando…