Vivo

Interrupção da Vivo em Alvinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alvinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alvinópolis, Minas Gerais 12/12/2024 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yongikook anne (@yongikook) relatou um problema

    imagina pagar por um serviço de ***** como o da @vivobr eu vou processar muito essa desgraça

  • ricsoaress Rick (@ricsoaress) relatou um problema

    @vivobr Liguei mês passado para falar do valor do meu plano, e foi me ofertado nos meus dois planos controles internet de 21GB e tudo ilimitado por um valor menor do que pagava e nunca recebi 21GB de internet, hoje tenho 11GB. E já liguei várias vezes na vivo mas ninguém resolve meu prob

  • agobelo Thiago Maciel (@agobelo) relatou um problema

    @vivobr é uma ***** o serviço de fibra

  • sofiaabarbosa sofia (@sofiaabarbosa) relatou um problema

    @vivobr Já agendei DUAS visitas técnicas, ninguém compareceu. Isso de baixar app é balela. Tô falando por aqui mesmo, mas não para resolver mais rápido, e sim para quem vir o tweet tomar consciência do mau serviço que vocês entregam.

  • thelouis91t meh. (@thelouis91t) relatou um problema

    @vivobr é só falando da questão do atendimento das centrais (não é nada com os atendentes pelo contrário eles não tem culpa) mas o sistema de vcs não ajuda muito…

  • ughweather Verô (@ughweather) relatou um problema

    Olha, sinceramente em @vivobr que site ruim, estou desde madrugada tentando cadastrar/fazer login e simplesmente sempre da erro, no app tbm. Horrível, quase desistindo e ficando na Claro mesmo

  • ughweather Verô (@ughweather) relatou um problema

    @vivobr Oie, não estou conseguindo logar no "meu vivo", consegui criar a senha, mas o login da erro

  • xeroxdoDCE Decanta Larashábia (@xeroxdoDCE) relatou um problema

    @MariluPamc A especialidade da @vivobr são as cobranças indevidas, os preços abusivos e o atendimento desrespeitoso. E a @AnatelGovBR finge que não vê.

  • thelouis91t meh. (@thelouis91t) relatou um problema

    @vivobr de nada :)) revejam mais isso de alguns sistemas não poder fazer certas coisas e só poder fazer pelo app (como isso da 2º via, cancelar visita técnica e etc) acho que tem alguns atendentes que não tem acesso a isso (não sei se é por conta do local ou pq são novos no sistema)

  • ZhannaFerreira Zhanna Ferreira☠🦄🌈 (@ZhannaFerreira) relatou um problema

    @vivobr Estou há 3 dias sem internet, pago em dia e até mesmo antes do vencimento. Ligo na central e não resolvem meu problema, e os horários dos técnicos não são compatíveis para que possa verificar a questão do modem (e olha que é novo e falam que não há problema),então o que acontece?