Interrupção da Vivo em Alvinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Main Yuumi
(@KhaleesiSnowB) relatou um problema
25 min de ligação e não fui atendida ainda, @vivobr vcs tem que consertar a cagada da sua atendente.
-
Fabio Ap. dos Santos
(@morcegaosp) relatou um problema
Atenção @vivo @vivobr !!!! Poderiam fazer a gentileza de me dar uma ajuda em um problema que vocês me causaram? Detalhes foram enviados via DM já para não perdermos mais tempo. No aguardo...obrigado. #KDoatendimentoVIVO #Vivosematendimentoanoite
-
O-O
(@o_hmmmm) relatou um problema
krlh @vivobr como pode uma empresa ter o pior sistema em tds os quesitos aplicativo horrivel net pique idoso de 80 anos a qualquer momento cai do fundo do meu amago eu odeio todos presentes nessa empresa
-
Gr Atv
(@TsNN76) relatou um problema
@vivobr Porquê vocês cancelaram meu pedido do nada e ainda não estornaram o valor que foi pago?? Vocês só se preocupam em receber o dinheiro agora em estornar o consumidor é outra coisa, fica enrolando. Quero meu dinheiro Vivo, resolva meu problema. #Vivo #Telefonica #smartphone
-
Ricardoˢᵉᵖ 🐷™ 🏆🏆🏆
(@ricSEP1979) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr A @vivobr pediu para eu entrar em contato no privado. Assim o fiz. Passei todos os dados necessários para a solução do problema. Até agora estou esperando um retorno. O mundo não é para amadores mesmo. Dessa forma, amanhã estarei registrando uma reclamação na Anatel.
-
nando
(@nandocruz) relatou um problema
certeza que a mulher q me atendeu primeiro ontem na central @vivobr foi aquele caso de SP de h4n5, influenza e corona das bonecas gostosas. a mulher mal tinha voz kkkkk e ela ainda pediu pra eu entregar o problema a deus (juro). só deu bom qdo ela transferiu a chamada p retenção
-
JhennySalustiano
(@JhennySalustia1) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Vivo é pessima!!!!! Você contrata um serviço que prometem e é horrível, cancela dentro de 7 dias e quando continuam cobrando, e não atendem você!!!
-
Jhonathan | Jhoniribs
(@jhoniribs) relatou um problema
@vivobr poderiam por obséquio cancelar a poha dos mil apps que vocês decidiram cobrar no meu plano de Internet??? Ngm tem condições de pagar R$225 reais em aplicativos indesejados
-
daniel
(@lamas7__) relatou um problema
@vivobr iternet de ***** do ******* bando de ************* 1 rim por mes pra esse lixo não funcionar seus merdas ************** vou cancelar tudo essa disgraça de plano empresa de mae piranha essa ***** cai a cada 10 min
-
Gabriela Fernandes
(@brielaga) relatou um problema
@vivobr Estou a 7 dias já aguardando o prazo de vocês que já passou acabou e nada , para usar um aplicativo que assinei com vocês e não funciona e ninguém responde mais . E aí vivo ? Enganando sempre o consumidor ?