Interrupção da Vivo em Alvinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marina
(@nninoquita) relatou um problema
Não tem nada que me irrite mais do que vendedor de internet fibra da @oi_oficial e @vivobr me contatando no WhatsApp sem eu nunca ter fornecido ou permitido o uso do meu contato para essas empresas.
-
Triez69
(@arimiltonpai) relatou um problema
@vivobr Estou desde o dia 08/08 sem internet, o técnico ja esteve 3 vezes, ja testou os cabos, trocou o modem, eu ja informei a ele 500 vezes que o problema é na rua, mas parece que a empresa esta pouco ligando para isto, mas vão cobrar tudo na próxima cota, o importante e pagar
-
dra deborane
(@boldrinii) relatou um problema
obrigada @vivobr por me fazer desistir de ser cliente antes mesmo de me tornar cliente. 👍🏻
-
Kel
(@soueukelvin) relatou um problema
e a @vivobr não tem capacidade de entregar a ***** de um chip e muito menos resolver problema de clientes, olha tá cada dia mais dificilmente juro
-
Juulha
(@juulha_) relatou um problema
@vivobr @vinijr Eu preciso de atendimento, porém nem chamando vocês eu consigo... Acho que o atendimento de vcs deve ser específico só para um determinado grupo, né? Pq já estou a quase 10 min esperando alguém me atender e nada 😑😒
-
L
(@lindcn) relatou um problema
Um bride à incompetência da @vivobr, o dia todo sem internet e querem me deixar mais 03 dias até um técnico chegar. E o melhor, quando se pede l cancelamento misteriosamente o sistema sai do ar. Nunca mais
-
Baiacu fumante
(@moniikecamilla) relatou um problema
Fui pagar a fatura da @vivobr e descobri que eles decidiram aumentar meu plano sem avisar.... SEGUNDA VEZ QUE TENTAM ME ROUBAR NESSA ***** Vai eu fazer minha visita anual ao Procon ...
-
Rafael Bessa
(@rafaelbessa79) relatou um problema
@vivobr @corneteirorj chamei no pv e não foi resolvido. Acho que deve ser a mesma pessoa que atende por telefone. Não tiveram o trabalho de ler meu texto. Eu quero cancelar algo que nunca usei. O chip nunca chegou. Sabe o que fizeram? Me mandaram um boleto.
-
Aruba
(@ArubaEdfisica) relatou um problema
@vivobr problema continua.
-
Triez69
(@arimiltonpai) relatou um problema
@vivobr será que há alguém competente que possa me ajudar para resolver meu problema com a internet, ja perdi uma semana de internet móvel, preciso de trabalhar e a @vivobr não resolve, não dá atenção e eu fico sem acreditar que eu não tenho com quem me informar para resolver.