Vivo

Interrupção da Vivo em Alvinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alvinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alvinópolis, Minas Gerais 12/17/2025 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @FeriasVencidas @vivobr @DisneyPlusBR Nem te conto. Aqui é a casa 15 dias, e eles não se comunicam. Veio um segunda, detectou o problema e até hj de tarde não tinham arrumado. O q veio hj, conseguiu sem chamar mais ninguém. É um jogo de empurra horrendo. Vivo tá pouco se lixando pro cliente.

  • twdanielmoreno Daniel Moreno 🇧🇷🇦🇷 (@twdanielmoreno) relatou um problema

    @vivobr Já respondi lá. Mas gostaria de saber se é mais um problema “massivo”, desses que dá toda semana!

  • FeriasVencidas Escárnio (@FeriasVencidas) relatou um problema

    Ok, técnico foi, Esperei a confirmação p reagendar o serviço pra AMANHÃ 1° HORÁRIO. O que a @vivobr faz? Não confirma Recebo um e-mail muito do mau caráter dizendo que EU NAO ESTAVA EM CASA??? OK, vamos no sistema, abre o app, suporte e... Nada acontece. Não carrega NADA rs

  • RafaelLucciano rafael lucciano (@RafaelLucciano) relatou um problema

    @vivobr internet lixo, bem o fibra funciona vtcncu

  • 1pratz 1Pratz (@1pratz) relatou um problema de Eunápolis, Bahia

    @vivobr Não resolve os problemas nos canais oficiais mas querem resolver nas redes sociais. É uma surpresa a cada dia que passa.

  • beaapassos bea (@beaapassos) relatou um problema

    @vivobr de que adianta falar pra chamar no privado se demora 5h pra responder uma mensagem. E até agora meu problema não foi resolvido?

  • JonasBragana1 Jonas Bragança (@JonasBragana1) relatou um problema

    A @vivobr é muito tiro na né. Veio aqui; tava sem a linha pegando; mandou eu enviar minhas coisas por DM;fiz isso;não fizeram PORCARIA nenhuma e ainda vinheram me mandar "avalie nosso serviço". NOTA 0

  • nandismos nandinha (@nandismos) relatou um problema

    @FeriasVencidas @vivobr @DisneyPlusBR a vivo é HORRÍVEL

  • analulucinha Analuci (@analulucinha) relatou um problema

    Comprei um celular Edge 30 Neo da Motorola. Gostaria que a empresa @MotorolaBR entrasse em contato. Não tem nem 1 mês de uso e trava muito. Pisca a tela toda hora, parece que está em curto. Comprei pela empresa Vivo @vivobr Vamos juntos buscar uma solução. Grata.

  • acrediteramos Alisson Ramos 🤘🏾 (@acrediteramos) relatou um problema

    De 27 de janeiro a 21 de fevereiro fiquei sem nenhum serviço da @vivobr, dia 21 voltou e dia 22 caiu, desde lá oscila e hoje sem Internet de novo... ah, a fatura chegou normalmente.