Vivo

Interrupção da Vivo em Alvinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alvinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alvinópolis, Minas Gerais 12/12/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nninoquita Marina (@nninoquita) relatou um problema

    Não tem nada que me irrite mais do que vendedor de internet fibra da @oi_oficial e @vivobr me contatando no WhatsApp sem eu nunca ter fornecido ou permitido o uso do meu contato para essas empresas.

  • arimiltonpai Triez69 (@arimiltonpai) relatou um problema

    @vivobr Estou desde o dia 08/08 sem internet, o técnico ja esteve 3 vezes, ja testou os cabos, trocou o modem, eu ja informei a ele 500 vezes que o problema é na rua, mas parece que a empresa esta pouco ligando para isto, mas vão cobrar tudo na próxima cota, o importante e pagar

  • boldrinii dra deborane (@boldrinii) relatou um problema

    obrigada @vivobr por me fazer desistir de ser cliente antes mesmo de me tornar cliente. 👍🏻

  • soueukelvin Kel (@soueukelvin) relatou um problema

    e a @vivobr não tem capacidade de entregar a ***** de um chip e muito menos resolver problema de clientes, olha tá cada dia mais dificilmente juro

  • juulha_ Juulha (@juulha_) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Eu preciso de atendimento, porém nem chamando vocês eu consigo... Acho que o atendimento de vcs deve ser específico só para um determinado grupo, né? Pq já estou a quase 10 min esperando alguém me atender e nada 😑😒

  • lindcn L (@lindcn) relatou um problema

    Um bride à incompetência da @vivobr, o dia todo sem internet e querem me deixar mais 03 dias até um técnico chegar. E o melhor, quando se pede l cancelamento misteriosamente o sistema sai do ar. Nunca mais

  • moniikecamilla Baiacu fumante (@moniikecamilla) relatou um problema

    Fui pagar a fatura da @vivobr e descobri que eles decidiram aumentar meu plano sem avisar.... SEGUNDA VEZ QUE TENTAM ME ROUBAR NESSA ***** Vai eu fazer minha visita anual ao Procon ...

  • rafaelbessa79 Rafael Bessa (@rafaelbessa79) relatou um problema

    @vivobr @corneteirorj chamei no pv e não foi resolvido. Acho que deve ser a mesma pessoa que atende por telefone. Não tiveram o trabalho de ler meu texto. Eu quero cancelar algo que nunca usei. O chip nunca chegou. Sabe o que fizeram? Me mandaram um boleto.

  • ArubaEdfisica Aruba  (@ArubaEdfisica) relatou um problema

    @vivobr problema continua.

  • arimiltonpai Triez69 (@arimiltonpai) relatou um problema

    @vivobr será que há alguém competente que possa me ajudar para resolver meu problema com a internet, ja perdi uma semana de internet móvel, preciso de trabalhar e a @vivobr não resolve, não dá atenção e eu fico sem acreditar que eu não tenho com quem me informar para resolver.