Vivo

Interrupção da Vivo em Tabatinga, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tabatinga, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tabatinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tabatinga, Amazonas 12/16/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paola_mourao Paola Mourão (@paola_mourao) relatou um problema

    Consigo receber SMS e ligações de outra operadora. Já foram abertos não sei quantos chamados diferentes, e até o momento o problema não foi resolvido. Como troquei de celular, não consigo acessar diversos aplicativos como WhatsApp porque não recebo código de verificação! @vivobr

  • _Patraoziin70 Raul L. 💔 (@_Patraoziin70) relatou um problema

    Tdo dia uma dor de cabeça diferente com esse sinal de ***** da @vivobr 🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • viictorcamaargo João Victor (@viictorcamaargo) relatou um problema

    @vivobr vocês são horríveis, contratei um serviço que não conseguiram realizar a instalação por problema técnico de vocês, TO HA 1 SEMANA tentando cancelar esse plano pois vocês não vão conseguir me fornecer e não cancelam, é desesperador o descaso pqp

  • lucianomader Luciano Mader (@lucianomader) relatou um problema

    A @vivobr começou o final semana testando a paciência do cliente. Internet, tv, fone fixo tudo sem funcionar. O app para suporte técnico dá mensagem de erro e o atendimento via fone, depois de 20 min de espera, a ligação caiu. Difícil @vivobr

  • egua_lucas 1000% renascida (@egua_lucas) relatou um problema

    e eu que tava comemorando que finalmente tinha me livrado da Claro e 15 dias depois tive que cancelar o plano novo pq a @vivobr me enganou na hora de cumprir o contrato 🤡

  • vicribeirob vic (@vicribeirob) relatou um problema

    @vivobr **** ***** VOCÊS PEGAM O NÚMERO E DÃO PARA OUTRO CLIENTE

  • felipedangelo_ Felipe D'Angelo (@felipedangelo_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Queria entender como a @ClaroBrasil vai conseguir meter um 5G sendo que todos os dias o meu wi-fi básico cai, fica horas fora do ar e nunca soluciona 🤔🤔🤔 Talvez a @vivobr possa me deixar menos na mão.

  • RoSchincariol Rômulo Schincariol (@RoSchincariol) relatou um problema

    @ClaroBrasil tu tá de sacanagem né terceiro dia em que estou chamando técnico para resolver o problema da minha internet que não está funcionando. Tá de brincadeira né...@vivobr tá mais perto de conseguir mais um cliente hem ...

  • LiliThatGirl Li (@LiliThatGirl) relatou um problema

    @vivobr O app é um lixo, o atendimento é um lixo, vocês são simplesmente horríveis. Vao mandar uma declaração para minha faculdade dizendo porque perdi o prazo das atividades????

  • paola_mourao Paola Mourão (@paola_mourao) relatou um problema

    Lá se vai para o 9° dia consecutivo ficando horas e horas no telefone tentando falar com a @vivobr para resolver um problema que está me causando um milhão de transtornos. Adquiri um chip novo da @vivobr (não foi portabilidade de outra operadora) no dia 21/07 e até agora não