Interrupção da Vivo em Tabatinga, Amazonas
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tabatinga, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tabatinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BIA ESTÁ VACINADA✨
(@_biasfranca) relatou um problema
sigo esperando um atendimento @vivobr e parece que não tem UM atendente, né... impressionante. já tentei todas as opções dessa ***** de atendimento que vocês têm e NINGUÉM atende. deviam rever o telemarketing que contratam, viu
-
Brabara
(@barbararttr) relatou um problema
Toda semana eu em ligação com a @vivobr pra tentar cancelar uma cobrança indevida e sem resolução! Já faz mais denúncia mês que tento. Nunca vi empresa mais enrolada pra resolver os problemas, novamente, mais de 40 minutos ouvindo “musiquinha” pra desligarem na minha cara depois!
-
BIA ESTÁ VACINADA✨
(@_biasfranca) relatou um problema
MALDITA HORA QUE FUI DEIXAR A TIM PRA IR PRA @vivobr! MALDITAAAAAAA... nem na tim o atendimento é tão demorado assim, é uma ***** esse atendimento da vivo, UMA *****! PRA VENDER VOCES SAO OTIMOS, MAS PRA AJUDAR É UMA PORCARIA
-
Rafael
(@RaCastroBR) relatou um problema
@vivobr @vivobr Sou cliente móvel há décadas, morando no mesmo local e estou o fds inteiro sem sinal nos 3 celulares q tenho. Quando saio de perto da minha residência (CEP 32013520) o sinal volta até 4G. No *8486 só falam para desligar o telefone e retirar o chip. Sem sentido!!! HELP!!!
-
Allan 🔴⚫ ᴼᵗᵒᵖᵃᵗᵃᵐᵃ ❁
(@CRFla_1981) relatou um problema
@delaurentiis_br @TIMBrasil Eu já sou cliente da TIM, nem de graça iria para a @vivobr
-
je ne parle france
(@willhell_) relatou um problema
@vivobr @Kouga_otavu Vai se fuder arruma logo essa ***** de internet pro mano
-
MEUS MIÓJOS
(@thiiema) relatou um problema
todo mês o mesmo desgaste brigando por causa da conta do meu celular na @vivobr é a pior operadora possível
-
Carlos Eduardo
(@araujocarlinhos) relatou um problema
Serviço de atendimento da @vivobr é sensacional. As vezes demora e as vezes 24 pra responderem. Show. Isso que é exemplo na qualidade de serviço. Deixar o cliente aguardando. Top das galáxias.
-
nosieg arievilo
(@nosiegoliveira) relatou um problema
@vivobr que saga pra 2 via de conta. Atendimento péssimo real! Uma central que NÃO CONSEGUE te mandar um simples código de barras pra vc PAGAR 1 conta. Pro inferno com esses links que te jogam pro app ou site e NÃO FUNCIONAM. Que raiva!
-
BIA ESTÁ VACINADA✨
(@_biasfranca) relatou um problema
@diskbradshaw @vivobr Mano, sim! Que tipo de empresa eles contratam pra entregar as coisas que não verificou se tinha UMA FUCKING BEATRIZ FRANÇA NA CASA???? O pior é se a pessoa que recebeu começar a usar e eu fico sem meu número porque e portabilidade 🤡