Interrupção da Vivo em Tabatinga, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tabatinga, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tabatinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jardie Italo Gomes Aquino
(@Jardielgomesc) relatou um problema
Responde @vivobr tô precisando de ajuda
-
Alex
(@_AlexNazz) relatou um problema
Pessoal quem usa a @ClaroBrasil pode me confirmar se a cobertura está boa? Pois sou cliente @vivobr mas tanto a internet no celular quanto a Fibra da minha casa estão uma porcaria!
-
tri✘
(@coxonadominho) relatou um problema
@vivobr é móvel, ja tinham liberado o pagamento da fatura de agosto então paguei dia 31 mas no app tá como atrasada, até mandaram SMS falando que dia 11 iam cancelar meu plano ou algo do tipo, ate achei por um momento que eu tinha esquecido de pagar a de julho e por isso estava
-
bibi
(@taronegerIton) relatou um problema
@vivobr eu estou com duas linhas pois não consigo fazer a transferência do nome do meu avô para o meu, já que ele não consegue se locomover até uma loja, mas quero manter somente o fixo no nome dele, mas não consigo cancelar e estou pagando uma internet sem usar!
-
Jeferson
(@jefmelo) relatou um problema
@mbastos1973 @vivobr @ClaroBrasil Já procurou o Procon? Pode ser que, por falha na prestação de serviço, vc consiga se livrar da fidelidade e realizar a portabilidade.
-
Mari 🔞
(@slicesofcake) relatou um problema
Não acredito que vou ter que ir pessoalmente numa loja da @vivobr pra conseguir resolver o meu problema porque estou desde o dia 23 de agosto conversando com eles por aqui e NADA. É um eterno “vou ver e te aviso”, mas nunca avisam.
-
Bruno Tapas
(@BrunoTapas) relatou um problema
@vivobr @ThiHofmeister Que tristeza. não consigo entrar em contato com a vivo empresas de jeito nenhum. Nem pra cancelar essa linha.
-
fortunato
(@rfortunatoo) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento, impossivel falar com vcs
-
Larissa Victoria
(@Ilarilarie_ohoh) relatou um problema
Bom dia, ainda sigo insatisfação com o atendimento da vivo para resolução do meu problema, estarei fazendo hoje a portabilidade. @vivobr
-
Arthur Neto
(@NetoSkinner) relatou um problema
@vivobr Estou sem conexão há vários dias. Houve contato através do chat, mas o problema não foi resolvido.