Interrupção da Vivo em Tabatinga, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tabatinga, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tabatinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Prof Ribeiro
(@ProfRibeiro4) relatou um problema
@vivobr Fiz 2 recargas de 25,00 para vivo mesmo número tel 71999136809 não foram confirmadas ,estou tentando resolver pelo 0800 atendimento horrivelmente horrivel na Vivo Pay.Usei o app da vivo para fazer recargas ,qual dos 2 está incompleto o App vivo ou o vivo pay
-
Natalia Gomes
(@g_negaa) relatou um problema
@vivobr @mnezesbr Estou aguardando também ser chamada na DM sobre a minha reclamação.. Quero saber sobre meu dia de amanhã sem internet e home office, e aí ?
-
Prof Ribeiro
(@ProfRibeiro4) relatou um problema
@vivobr Está uma desgraça o atendimento somente para saber o motivo da não realização da recarga vivo ,tenho que falar nome de parente falecido, não falo pronuncio INN MEMORIAN.Existe guerra por isso ,somente para saber o motivo da recarga ter sido cancelada.Que desgraça
-
Léo
(@leojose31) relatou um problema
@Andy_nunes30 @vivobr Já procurei! Pra Anatel abrir reclamação precisa de protocolo de atendimento da intuição, como vou reclamar lá na @vivobr se não tenho produto pra abrir um protocolo no atendimento deles?!?! Pois é, ****!
-
Natalia Gomes
(@g_negaa) relatou um problema
@vivobr @lactucina A gente manda DM e a resposta é automática? Caraca, cada vez pior .. Reclame aqui já tem minha reclamação, só resta cancelar essa op
-
Rangel ℗inheiro 🇧🇷
(@RangelPS) relatou um problema
@vivobr tem atendimento hoje? Na linha aqui há 30 minutos escutando a mesma música
-
Bruno Laranjeiras
(@BrunoLaranjei19) relatou um problema
@vivobr Após várias tentativa de para conclusão do serviço o SAC me informou que hoje 20/02/23 o técnico estaria presente das 10 ás 12:00hrs e por incrível que pareça ninguém apareceu.
-
vade mecum
(@celio_adv) relatou um problema
@vivobr Ok, seguimos por lá, mas vamos concluir meu atendimento!!!!
-
Zé Gomes Neto
(@JGNRecife) relatou um problema
@vivobr E outra: Uma semana não é "a qualquer momento". Aprendam a tratar os clientes de maneira profissional.
-
Bruno Laranjeiras
(@BrunoLaranjei19) relatou um problema
@vivobr Entrei em contato novamente no mesmo dia e o atendente informou que o serviço foi reagendado para o dia seguinte é mais uma vez ninguém compareceu.