Interrupção da Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pederneira, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pederneira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@raphael_auto @vivobr Olá, Raphael! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
GordoChato
(@GordoChato) relatou um problema
A @vivobr me comunicou que vai descontinuar o serviço de TV a cabo. Bom, perderam o cliente, pq esse era o único serviço que eu de fato usava desta empresa.
-
мafe ⊬ 📖
(@vesselpercy) relatou um problema
@vivobr boa tarde, segui os passos e meu aparelho continua sem serviço
-
¯\_(ツ)_/¯
(@_dontstopme) relatou um problema
Inacreditável a falta de responsabilidade que a @vivobr tem com seus clientes em? nunca mais.
-
Aharom
(@AharomAvelino) relatou um problema
@Vanessa040786 @vivobr Resolveu seu problema, Vanessa? Aqui tudo igual 😕😕
-
ReNaTTa
(@renattabruno) relatou um problema
@vivobr Achei completamente errado ficar como se eu tivesse pedido o desligamento aquele mesmo tendo diminuído o valor porque o erro não e meu e nem o modem está mais aqui mas continuo recebendo cobranças e a fatura nao tendo mais o serviço PALHAÇADA!
-
artigo 142🇧🇷
(@vitoria2turno) relatou um problema
O descaso da @vivobr para com os usuários da @oi_oficial está absurda, sinal sempre ruim, diferente do que era antes. Tenho duas linhas da vivo, vou cancelar uma e fazer portabilidade da outra se não melhorar!
-
bru
(@luzdabru) relatou um problema
@vivobr liguei pra cancelar o plano e simplesmente me chega um e-mail dizendo que fiz solicitação de um novo plano, sendo que eu só quero cancelar! resolvam isso, não vou pagar por algo que não consigo usar e muito menos por algo que não contratei
-
ReNaTTa
(@renattabruno) relatou um problema
@vivobr Tenho o protocolo de quando pedi para desligar e o email de quando entrei em contato reclamando disso e que já estava desligada.Não posso continuar sendo cobrada por um serviço que não tenho.
-
Nathalia - Enxoval de Bebê
(@Alucinathy) relatou um problema
Pelo visto depois de 2 anos vou ter que cancelar @vivobr nunca vi prazo máximo durar 12 dias.