Vivo

Interrupção da Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pederneira, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pederneira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima 12/01/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @raphael_auto @vivobr Olá, Raphael! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • GordoChato GordoChato (@GordoChato) relatou um problema

    A @vivobr me comunicou que vai descontinuar o serviço de TV a cabo. Bom, perderam o cliente, pq esse era o único serviço que eu de fato usava desta empresa.

  • vesselpercy мafe ⊬ 📖 (@vesselpercy) relatou um problema

    @vivobr boa tarde, segui os passos e meu aparelho continua sem serviço

  • _dontstopme ¯\_(ツ)_/¯ (@_dontstopme) relatou um problema

    Inacreditável a falta de responsabilidade que a @vivobr tem com seus clientes em? nunca mais.

  • AharomAvelino Aharom (@AharomAvelino) relatou um problema

    @Vanessa040786 @vivobr Resolveu seu problema, Vanessa? Aqui tudo igual 😕😕

  • renattabruno ReNaTTa (@renattabruno) relatou um problema

    @vivobr Achei completamente errado ficar como se eu tivesse pedido o desligamento aquele mesmo tendo diminuído o valor porque o erro não e meu e nem o modem está mais aqui mas continuo recebendo cobranças e a fatura nao tendo mais o serviço PALHAÇADA!

  • vitoria2turno artigo 142🇧🇷 (@vitoria2turno) relatou um problema

    O descaso da @vivobr para com os usuários da @oi_oficial está absurda, sinal sempre ruim, diferente do que era antes. Tenho duas linhas da vivo, vou cancelar uma e fazer portabilidade da outra se não melhorar!

  • luzdabru bru (@luzdabru) relatou um problema

    @vivobr liguei pra cancelar o plano e simplesmente me chega um e-mail dizendo que fiz solicitação de um novo plano, sendo que eu só quero cancelar! resolvam isso, não vou pagar por algo que não consigo usar e muito menos por algo que não contratei

  • renattabruno ReNaTTa (@renattabruno) relatou um problema

    @vivobr Tenho o protocolo de quando pedi para desligar e o email de quando entrei em contato reclamando disso e que já estava desligada.Não posso continuar sendo cobrada por um serviço que não tenho.

  • Alucinathy Nathalia - Enxoval de Bebê (@Alucinathy) relatou um problema

    Pelo visto depois de 2 anos vou ter que cancelar @vivobr nunca vi prazo máximo durar 12 dias.