Interrupção da Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pederneira, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pederneira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nelson
(@Nelsvieira) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Resolve meu problema @vivobr
-
Karin Aline - Ka 🥴
(@ka_atleticana) relatou um problema
@vivobr Ontem foi oferecido desconto de 20 reais no plano da Fibra q atualmente pago 119,99 Hoje recebi a atualização do plano para 139,99 Que ***** hein...vou perder mais tempo agora no telefone para arrumar a ***** de vcs. @proconpr @AnatelGovBR
-
Jake Vieira
(@jk_avie) relatou um problema
@vivobr Vocês mandam uma mensagem de promoção de pacote, se o otário clica em "ok" assina o pacote que não quer! Ridículo! Esse serviço é sujo!
-
g;
(@gabslves) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus, como eu faço pra falar com um SER HUMANO no número de atendimento de vocês? o robô NÃO TÁ ME AJUDANDO
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@dani_mengo8119 @LedoSimon @vivobr Olá Leandra, bom dia. Sinto muito pela demora. Sua solicitação foi atendida? Caso ainda necessite de ajuda, ficamos à sua disposição para auxílio.
-
Nanda
(@nandsalves) relatou um problema
@vivobr Por onde se consegue atendimento para indicar pagamento duplo de mesma fatura? Todos os canais restringem o objeto de contato a ponto de ser impossível falar com vocês.
-
Lucas Caldas
(@lucas_gcaldas) relatou um problema
@fellitaipu @vivobr @alokoficial Eu fico indignado, como pode a vivo prestar um serviço tão ruim
-
Alle Costa
(@OscarAlleSep) relatou um problema
Pra vc conseguir falar com a @vivobr é um tormento tô faz 2 dias q tô tentando conversar com alguém e nada. É muita canalhice pra ser dizer o mínimo A vontade é cancelar essa *****
-
Sovador
(@littlereni_oinc) relatou um problema
@vivobr o canal de atendimento de vocês é horrível! Se você não vai exatamente na opção da sorte, vocês desligam O suporte de vocês é horrível, demora para reparar problemas que são facilmente sanáveis Sério, que situação de ***** que vocês nos colocam
-
genivaldo lima
(@geniopz) relatou um problema
@vivobr Preciso mandar o e-mail pra vocês como faço , Estou a dias tentando atendimento nas plataformas convencionais não consigo vocês não atendem , tá tudo bem com a @vivobr