Vivo

Interrupção da Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pederneira, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pederneira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima 12/20/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vinnii_sil 👽 (@vinnii_sil) relatou um problema

    não sei se é geral, mas o sinal da Vivo 4G tá uma ***** hoje @vivobr

  • Tarcisiocsl Tarcisio Cerqueira (@Tarcisiocsl) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Não consegui nem manter o sinal funcionando, todo dia cai, hoje mesmo sem serviço desde 5:00 vou ter voltar para claro.

  • Ariamaral100 Ari amaral (@Ariamaral100) relatou um problema

    @vivobr qual o procedimento quando há ligações de internet e telefone fixo que os serviços foram cancelados e os fios ainda estão nos poste ? Como pedir para retirada desses fios do poste da rede até o poste da residência.

  • ajuliato Anderson Juliato (@ajuliato) relatou um problema

    @MrBurns011 @vivobr Bem por aí. E quando mandam técnico, e este técnico descobre que não consegue resolver o problema por ser problema de cabeamento, e no dia seguinte, mandam outro técnico igual, que não consegue resolver... Hahahaha

  • vmhoff Engenheiro filósofo (@vmhoff) relatou um problema

    @jimijoe007 @vivobr Eles não recolhem porque é obrigação deles descartar adequadamente os equipamentos, então é mais barato deixar com o cliente que não tem o que fazer com eles

  • indiot_ Indira (@indiot_) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, estou tendo problemas com a internet móvel. Ela está ativando sozinha sem eu solicitar pelo celular, e toda vez levando R$ 2,50 dos meus créditos. Já tentei resolver pelo app mas não dá, poderiam me ajudar?

  • belinisep Belini TRI DA AMÉRICA! 🏆🏆🏆 (@belinisep) relatou um problema

    @vivobr Parece ser bom, mas na prática vão fazer 48 HORAS que estamos sem internet aqui em casa e até agora não teve NENHUMA SOLUÇÃO pro problema. Excelente serviço, @vivobr!

  • SilviaS90204654 Silvia Silva (@SilviaS90204654) relatou um problema

    @vivobr, comprei um chip pré mas não consigo fazer a portabilidade pelo sms 7876... tentei na central de atendimento e me disseram que preciso comprar outro chip pelo site, tentei o chat e me falaram que só fazem para controle e pós. Me ajuda, por favor! =/

  • vvitorea v. (@vvitorea) relatou um problema

    @vivobr LIIIXO! terceira vez que faço recarga de 2gb de NAO entra. tô jogando dinheiro no lixo?

  • nandajojo1 Fernanda 🎮 twitch.tv/nandajojo1 (@nandajojo1) relatou um problema

    Quase 48h de instabilidade de internet mesmo com visita técnica agendada, @vivobr . ALguém está trabalhando em relação a isso? É sério q vou mesmo ter q abrir a porta pra técnico em algo que NÃO é problema meu?