Vivo

Interrupção da Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pederneira, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pederneira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima 09/15/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pfsousa7 Paulo Sousa (🏠) (@pfsousa7) relatou um problema

    @yaminagai @vivobr Liga na vivo pede pra fazer alguma atualização na sua linha diz que a sua Internet está ruim com isso deve resolve os aplicativos deve voltar a funcionar normalmente

  • corodato Robson (@corodato) relatou um problema

    @vivobr deixando um telefone fixo, de uma loja, que realiza disk entrega, em tempo de pandemia fora do ar desde 02/07. Só promessas de resolução e nada. Nem a visita técnica estão cumprindo. #QueFaseVivo #VivoFixoMorreu

  • anaocamposs ana ocampos (@anaocamposs) relatou um problema

    @vivobr Ontem FINALMENTE arrumaram nosso problema. Obrigada!

  • _vanessameira Vanessa (@_vanessameira) relatou um problema

    Oi, @AnatelGovBR! A @vivobr está me deixando sem internet há vários dias e nunca cumpre com o prazo de retorno da conexão informado. Hoje por exemplo, informaram q voltaria às 14h e até agora nada, sem me informar o motivo da falta de conexão. Pode me ajudar a descobrir o motivo?

  • eibarbosa_ Elivelton Barbosa (@eibarbosa_) relatou um problema

    @vivobr Seria o Disney Plus, foi me ofertado no meu plano esse serviço de forma gratuita, porém hoje cancelaram, depois que liguei reclamando que o serviço foi cobrado duas vez

  • _laysf lalaforas 🦋 (@_laysf) relatou um problema

    Internet de casa não pega direito há dias. Tento acessar o app que deveria ser pra ajudar, mas só acessa se estiver conectado à rede (que eu estou conectada, mas no app diz que não) e quando tento entrar em contato a @vivobr me deixa esperando horas na ligação e ninguém atende.

  • vinicio_arteiro Arteiro (@vinicio_arteiro) relatou um problema

    Pq o atendimento ao cliente da @vivobr é tão RUIM. Estou a mais de 40 minutos em linha tentando falar com alguém e não consigo. . Poderiam mudar o slogan: "Vivo sem respeito ao Cliente!". . Valeu #Vivo

  • ThiagoFariasPog Thiago Farias (@ThiagoFariasPog) relatou um problema

    Operadora ***** é essa da @vivobr, 50 minutos no telefone esperando pra ser atendido, e a representante de ***** desliga na minha cara encerrando o atendimento. Falta de respeito com o consumidor.

  • eiandyy 💙Andy MAX 💜 (@eiandyy) relatou um problema

    Reféns, armas e gritaria. Pqp @vivobr se pronuncie a respeito da sua loja em Angra e der um suporte aos seus funcionários q passaram por um momento terrível no horário de trabalho. Sua nova loja no centro da cidade ficou linda mas requer mais seguranças para seus funcionários.

  • blckjzz Diego Cerqueira (@blckjzz) relatou um problema

    Serviço de internet já deveria ser considerado um recurso essencial, assim como a energia elétrica. Principalmente no contexto da pandemia, onde pessoas trabalham, estudam e se divertem. Mas parece que não tão nem aí, né senhora @vivobr