Vivo

Interrupção da Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pederneira, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pederneira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima 11/25/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielcaetano84 Delta Charlie (@danielcaetano84) relatou um problema

    @magicwalter @vivobr @ClaroBrasil Eu tenho Fibra desde 2020, sofri mais de 15 anos com conexão ruim

  • FaelAndradde Rafael Ferreira (@FaelAndradde) relatou um problema

    @vivobr eu vou perder a blackfriday pq vocês não cancelam minha compra....lixo!

  • Penellope_SP bellatrix (@Penellope_SP) relatou um problema

    @theununes @vivobr Pelo o que estou vendo é problema geral. Vivo sem conexão desde ontem a noite, fica num empurra-empurra de agendamento que nunca acontece. E sequer respondem. Que serviço lixo, hein @vivobr

  • walter_nuno Walter Eduardo (@walter_nuno) relatou um problema

    O Tbt de hoje era de quando eu tinha internet pra trabalhar né @vivobr @proconspoficial nada até hoje 7 dias sem solução

  • PCERQUEIRA41 PCERQUEIRA (@PCERQUEIRA41) relatou um problema

    @vivobr Mande o número .. pois ligar para contestar .. demora muitoooo .. hoje .. desde 6 h da manhã esse problema está assim @vivobr .. e é recorrente .. Mês passado ficou 1 dia sem funcionar.. ..

  • lucas_dcarmo Lucas (@lucas_dcarmo) relatou um problema

    @thiagogarcia83 @vivobr Só resolvi indo pessoalmente até a loja principal da cidade. Por atendimento chat, rede social ninguém soube resolver e por telefone ngm atendeu.

  • bellelele4 held (@bellelele4) relatou um problema

    @vivobr mano eu só passo raiva com vocês, o atendimento é uma m3rd4 de vdd, vocês não fazem o mínimo pra mudar ou pra dar uma atenção para os clientes de vocês!

  • diladilans ádila (@diladilans) relatou um problema

    @vivobr @DuolingoBrasil Difícil quando o serviço de vocês não funciona e há 15 dias tento resolver. Vamos assistir como? Ridículo. Só o social media funciona aí?

  • Gabs__31 Gabi (@Gabs__31) relatou um problema

    Não tem Internet mais ***** que a gvt/vivo. VOCÊS FICARAM PODRESSSSS DEPOIS QUE PASSARAM PARA A VIVO ******* da conta nas alturas e a qualidade ruim pra ******* Ainda bem que é o último mês sendo cliente de vocês, seus podres @vivobr

  • ednardosb Paranoia (@ednardosb) relatou um problema

    Impressionante como a @vivobr consegue entregar o pior serviço de internet móvel possível, quando era administrado pela @oi_oficial o serviço era maravilhoso