Interrupção da Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pederneira, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pederneira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
giovani 🍕
(@gibuselli) relatou um problema
alô @vivobr já tá ficando bem incômodo o tanto de ligação e mensagem que recebo me ofertando internet, sendo que já assinei com vocês, mas ficarei feliz em cancelar, pago até a multa, se isso continuar
-
OlympusTrip_35Repair
(@OlympusRepair) relatou um problema
@vivobr @gilsonoliver62 Péssimo serviço e atenção ao cliente! Pra vender e fazer recargas (é ficar com nosso dinheiro) só facilidades... 15 dias sem poder usar o chip!
-
Renato de Oliveira
(@renatodlp) relatou um problema
@vivobr Problema nao resolvido qualidade péssimas na internet movel de vocês, infelizmente estou contando os dias para pode cancelar os serviços.
-
OlympusTrip_35Repair
(@OlympusRepair) relatou um problema
@Daniel_Freire_F @vivobr Péssimo serviço! E nenhuma atenção ao cliente
-
DeiseCristtina ✨📚 ⚔️
(@DeiseCristtina) relatou um problema
Sério toda vez eu tinha problemas com a @vivobr tinha parado, agora o atendente deles colocaram uma promoção q eu NÃO QUERIA NA MINHA LINHA sério só não cancelo a linha pq meus parente usam a vivo pra me ligar
-
Nylsomn Bennet
(@nylsomn) relatou um problema
@vivobr Não, já cansei de pedir ajuda até pra Anatel, a Vivo não resolveu meu problema com meu Chip que ela queimou pq troquei de plano. A Vivo já foi boa, hj só dou 1.
-
scarlet brunexus
(@b_for_bruno) relatou um problema
é muita cara de *** da @vivobr mandar SMS de "incentivo aos canais digitais" quando literalmente todos os canais digitais deles são uma porcaria. faz meses que eu não consigo nem ao menos ver o meu plano no app, o site é tão bugado quanto e o atendimento telefônico é uma piada
-
DeiseCristtina ✨📚 ⚔️
(@DeiseCristtina) relatou um problema
Sério toda vez eu tinha problemas com a @vivobr tinha parado, agora voltou o atendimento deles colocaram uma promoção q eu NÃO QUERIA NA MINHA LINHA sério só não cancelo a linha pq meus parente usam a vivo pra me ligar
-
Henrido
(@HenridoYT) relatou um problema
@vivobr Tudo bem, mas o fato é: uma atendente disse que é possível cancelar sem multa - dei nota cinco e ela mentiu ao dizer que havia solicitado cancelamento. Outra diz que não e se negou a afirmar que a outra atendente estava errada. Eu aceito as desculpas, na medida que for resolvido.
-
OlympusTrip_35Repair
(@OlympusRepair) relatou um problema
@vivobr Lendário é a falta de qualidade VIVO e atenção ao cliente! Pra vender e fazer recargas (é ficar com nosso dinheiro) só facilidades... 15 dias sem poder usar o chip!