Interrupção da Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pederneira, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pederneira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕯𝖎𝖘𝖆𝖘𝖙𝖊𝖗 🥀
(@narco_boni) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
só queria cancelar o plano pós pago (pq já tenho outro) e deixar esse no pré pago mas cancelaram logo o CHIP 🤡🤡🤡 @vivobr
-
Gabriel
(@SokaGbsS) relatou um problema
Alo @vivobr me ajuda aqui, minha net ja caiu umas 300 vezes já
-
Claudio William Loss
(@ClaudioLoss) relatou um problema
@vivobr Dispenso tal App da Vivo, pois não resolve o problema. Estou sem estudar e trabalhar por mais do que 24h. Prestadora @vivobr, na minha opinião, tenho aqui minhas dúvidas.
-
Max Simões Ribeiro
(@bymaxsimoes) relatou um problema
Muito obrigado @vivobr por prestar o PIOR atendimento que já recebi na vida. Que DECEPÇÃO.
-
paluvitu
(@pvictor_r) relatou um problema
@KarineGil1 @vivobr puts amiga, é horrível. a única coisa boa é a cobertura
-
viortr
(@vtoir) relatou um problema
@vivobr Opa, na verdade ajuda sim! Vou mandar uma DM!
-
Lolo
(@lorenzoscaldini) relatou um problema
@vivobr a internet de vcs é um lixo entendam
-
be?ssi?nha?
(@petrusbessus) relatou um problema
@likeagh0st @vivobr hj a vivo me ligou pra cobrar fatura, mas eles tiveram um problema no sistema e não conseguiram continuar a operação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
🅰LEXIA
(@Geovana1908) relatou um problema
A @vivobr é a pior operada que existe,pqp só passo raiva
-
Biaah 🇪🇪
(@biaah_zam) relatou um problema
***** @vivobr colabora Tenho plano a mó tempão e agora de mês em mês o negócio subindo, ligo pra cancelar e estão sem sistema desde domingo 🙄