Interrupção da Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pederneira, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pederneira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
👽
(@vinnii_sil) relatou um problema
não sei se é geral, mas o sinal da Vivo 4G tá uma ***** hoje @vivobr
-
Tarcisio Cerqueira
(@Tarcisiocsl) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Não consegui nem manter o sinal funcionando, todo dia cai, hoje mesmo sem serviço desde 5:00 vou ter voltar para claro.
-
Ari amaral
(@Ariamaral100) relatou um problema
@vivobr qual o procedimento quando há ligações de internet e telefone fixo que os serviços foram cancelados e os fios ainda estão nos poste ? Como pedir para retirada desses fios do poste da rede até o poste da residência.
-
Anderson Juliato
(@ajuliato) relatou um problema
@MrBurns011 @vivobr Bem por aí. E quando mandam técnico, e este técnico descobre que não consegue resolver o problema por ser problema de cabeamento, e no dia seguinte, mandam outro técnico igual, que não consegue resolver... Hahahaha
-
Engenheiro filósofo
(@vmhoff) relatou um problema
@jimijoe007 @vivobr Eles não recolhem porque é obrigação deles descartar adequadamente os equipamentos, então é mais barato deixar com o cliente que não tem o que fazer com eles
-
Indira
(@indiot_) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, estou tendo problemas com a internet móvel. Ela está ativando sozinha sem eu solicitar pelo celular, e toda vez levando R$ 2,50 dos meus créditos. Já tentei resolver pelo app mas não dá, poderiam me ajudar?
-
Belini TRI DA AMÉRICA! 🏆🏆🏆
(@belinisep) relatou um problema
@vivobr Parece ser bom, mas na prática vão fazer 48 HORAS que estamos sem internet aqui em casa e até agora não teve NENHUMA SOLUÇÃO pro problema. Excelente serviço, @vivobr!
-
Silvia Silva
(@SilviaS90204654) relatou um problema
@vivobr, comprei um chip pré mas não consigo fazer a portabilidade pelo sms 7876... tentei na central de atendimento e me disseram que preciso comprar outro chip pelo site, tentei o chat e me falaram que só fazem para controle e pós. Me ajuda, por favor! =/
-
v.
(@vvitorea) relatou um problema
@vivobr LIIIXO! terceira vez que faço recarga de 2gb de NAO entra. tô jogando dinheiro no lixo?
-
Fernanda 🎮 twitch.tv/nandajojo1
(@nandajojo1) relatou um problema
Quase 48h de instabilidade de internet mesmo com visita técnica agendada, @vivobr . ALguém está trabalhando em relação a isso? É sério q vou mesmo ter q abrir a porta pra técnico em algo que NÃO é problema meu?