Vivo

Interrupção da Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pederneira, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pederneira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima 12/10/2025 10:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wesllcamargo you better don’t pee on me (@wesllcamargo) relatou um problema

    A @vivobr só pode estar de brincadeira. Não é a primeira nem segunda. Eu já tentei 6 vezes ativar um eSim. Estão querendo perder o cliente mesmo. Indignado

  • murilops84 Murilo Stefanini (@murilops84) relatou um problema

    @vivobr Não continuou, não resolveram meu problema, e depois do primeiro prazo de 72h agora dizem sem prazo.

  • joseaugustozz zé TRETRA ❤️🖤 (@joseaugustozz) relatou um problema

    @Washing56810469 @vivobr @procondf Se você se interessar em participar gostaria de saber melhor qual o seu problema/reclamação. Me chama na dm ou passa algum contato seu. Se possível uma resposta rapidamente. Agradeço desde já.

  • Miranda50sonia Sonia Miranda 🇺🇦 (@Miranda50sonia) relatou um problema

    @greenbricee @vivobr Kkkkkkkkkkkkk.......nunca citei Lula ou bozo no Instagram. Meu forte não é no Instagram. Tô me fazendo raiva, isso sim

  • RollyanBarbosa Rollyan Barbosa (@RollyanBarbosa) relatou um problema

    Sinal da @vivobr tá horrível aqui na cidade nos últimos dias, sem condições…

  • letsssssgo leutilcia (@letsssssgo) relatou um problema

    Muito bom @vivobr ! Divulga no site que é possível resolver um problema via WhatsApp. Você entra em contato pelo WhatsApp e eles te falam que você só consegue resolver na loja. Ou seja: é só mais um passo pra passar raiva antes de ir até a loja 👏🏻👏🏻👏🏻

  • jfsp071987 Fernando Paulino (@jfsp071987) relatou um problema

    @vivobr ainda estou esperando uma solução sobre o não compartilhamento de internet com vivo pré

  • euleonardobraz Leonardo (@euleonardobraz) relatou um problema

    Já tem mais de 15 anos que sou cliente @vivobr e hoje foi a primeira vez e talvez última em q eu tive um atendimento tão eficiente, humano, educado e de me sentir acolhido pelo operador de telemarketing. O nome do guri que me atendeu é Álvaro, e eu espero que continue sendo 10.

  • gabisgomes01 Gabriela (@gabisgomes01) relatou um problema

    @vivobr seu sinal é uma ***** em Maricá, Inoã. Resolve essa *****, preciso ligar e não consigo

  • spectercooper Thomas Azevedo 🇪🇪⚡ (@spectercooper) relatou um problema

    20 MINUTOS E NINGUÉM ATENDE NA @vivobr PELO AMOR DE DEUS, ATÉ PRA CANCELAR UMA LINHA QUE EU JA PEDI A 2 MESES, TÃO DE SACANAGEM COM A MINHA CARA