Vivo

Interrupção da Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pederneira, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pederneira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima 12/23/2025 14:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nelsvieira nelson (@Nelsvieira) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Resolve meu problema @vivobr

  • ka_atleticana Karin Aline - Ka 🥴 (@ka_atleticana) relatou um problema

    @vivobr Ontem foi oferecido desconto de 20 reais no plano da Fibra q atualmente pago 119,99 Hoje recebi a atualização do plano para 139,99 Que ***** hein...vou perder mais tempo agora no telefone para arrumar a ***** de vcs. @proconpr @AnatelGovBR

  • jk_avie Jake Vieira (@jk_avie) relatou um problema

    @vivobr Vocês mandam uma mensagem de promoção de pacote, se o otário clica em "ok" assina o pacote que não quer! Ridículo! Esse serviço é sujo!

  • gabslves g; (@gabslves) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de deus, como eu faço pra falar com um SER HUMANO no número de atendimento de vocês? o robô NÃO TÁ ME AJUDANDO

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @dani_mengo8119 @LedoSimon @vivobr Olá Leandra, bom dia. Sinto muito pela demora. Sua solicitação foi atendida? Caso ainda necessite de ajuda, ficamos à sua disposição para auxílio.

  • nandsalves Nanda (@nandsalves) relatou um problema

    @vivobr Por onde se consegue atendimento para indicar pagamento duplo de mesma fatura? Todos os canais restringem o objeto de contato a ponto de ser impossível falar com vocês.

  • lucas_gcaldas Lucas Caldas (@lucas_gcaldas) relatou um problema

    @fellitaipu @vivobr @alokoficial Eu fico indignado, como pode a vivo prestar um serviço tão ruim

  • OscarAlleSep Alle Costa (@OscarAlleSep) relatou um problema

    Pra vc conseguir falar com a @vivobr é um tormento tô faz 2 dias q tô tentando conversar com alguém e nada. É muita canalhice pra ser dizer o mínimo A vontade é cancelar essa *****

  • littlereni_oinc Sovador (@littlereni_oinc) relatou um problema

    @vivobr o canal de atendimento de vocês é horrível! Se você não vai exatamente na opção da sorte, vocês desligam O suporte de vocês é horrível, demora para reparar problemas que são facilmente sanáveis Sério, que situação de ***** que vocês nos colocam

  • geniopz genivaldo lima (@geniopz) relatou um problema

    @vivobr Preciso mandar o e-mail pra vocês como faço , Estou a dias tentando atendimento nas plataformas convencionais não consigo vocês não atendem , tá tudo bem com a @vivobr