Vivo

Interrupção da Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pederneira, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pederneira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima 12/06/2025 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Iggyrella M1R3LL4 🍒 (@Iggyrella) relatou um problema

    E agora a internet que tinha antes eu perdi por causa desse erro da operadora, mancada demais @vivobr nunca tive problemas com vcs antes

  • BlgClandestinos BlogClandestinos (@BlgClandestinos) relatou um problema

    Com os ladrões, diga-se de passagem, de pele branca? Também, mas a raiva que @Bradesco, @vivobr e @ClaroBrasil me fizeram passar foi muito maior, até pra bloquear meus dados em situações de emergência como esta, criam dificuldades.

  • ofabiojvalentim Fábio Valentim (@ofabiojvalentim) relatou um problema

    @vivobr Sem acesso ao portal empresas desde ontem, problema sistêmico?

  • RogerFalleiros Rogerio (@RogerFalleiros) relatou um problema

    Pois é @ClaroBrasil... após quase 20 anos na @vivobr recebi sua oferta e portei 4 linhas para a Claro. Instalei os 4 chips na segunda feira. Agora eu e minha família estamos sem internet, sem telefone e sem paciência... Que experiência terrível !!!

  • ademirquintino ADEMIR QUINTINO (@ademirquintino) relatou um problema

    A live PRE-JOGO, marcada para a manhã desta quarta-feira (18)talvez tenha que ser postergada. Aguardo o técnico da @vivobr em minha residência para fazer o reparo da linha. Onde resido em Santos,teve muito vento na noite passada e a região está com problema de sinal da internet.

  • molinacarolina_ Carolina Molina (@molinacarolina_) relatou um problema

    Somente para informação do meu seleto grupo de seguidores: espero que vcs 5 nunca precisem da @vivobr na vida.

  • um_eder Eder (@um_eder) relatou um problema

    @vivobr Fiz um pedido de portabilidade mas o chip da Vivo que recebi não foi reconhecido pelo celular. Liguei 3 vezes no 1058, tentei pelo canal Fale Conosco no site e pelo WhatsApp, mas não recebi nenhuma orientação sobre o que fazer para solucionar esse problema.

  • Paty_Araantes Paty Arantes (@Paty_Araantes) relatou um problema

    Além de trocar meu valor c 6 meses de portabilidade, Internet móvel nem ligação funcionam na minha casa, no meu trabalho e em vários lugares. Aumentam o valor da minha fatura mas não funciona dona @vivobr #Vivo

  • Alex_Castelhano Alex Castelhano (@Alex_Castelhano) relatou um problema

    Pensando em cancelar a conta na @ClaroBrasil . Não gosto de quem aumenta fatura no débito automático sem avisar e não responde minhas msg. @TIMBrasil , @vivobr alguma proposta interessante?

  • jjpilots J∆mes ☕ (@jjpilots) relatou um problema

    A @vivobr com essa internet de ***** pqp