Vivo

Interrupção da Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pederneira, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pederneira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pederneira, Mucajaí, Roraima 11/20/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • piracicamana #teamtreta (@piracicamana) relatou um problema

    @vivobr PELO AMOR DE DEUS, MELHORA ESSE ATENDIMENTO ELETRÔNICOOOOO!!!

  • mariobrf Mario Rodrigues (@mariobrf) relatou um problema

    @vivobr Algum larápio pediu portabilidade da minha linha sem eu autorizar e a Vivo está se recusando a cancelar.

  • luigi_sav Luigi (@luigi_sav) relatou um problema

    @vivobr pior atendimento possível.

  • Ari_Holtz Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Araçoiaba da Serra, São Paulo

    @vivobr deixa eu falar... sou cliente de vcs na minha Internet residencial, queria migrar meu número tb (hj Oi), mas não consigo falar com ninguém disposto a me ajudar...

  • PatriciaSteil1 Patricia Steil (@PatriciaSteil1) relatou um problema

    @vivobr ... Caraca vivo, como faz pra liberar uma linha que já foi paga? Em todos os telefones, vc não consegue ter a opção de pagamento, o app não serve pra nada, pq adianta mandar um SMS pra um telefone que não está recebendo SMS? Serviço desnecessário!

  • biosustentavel Autossustentável (@biosustentavel) relatou um problema

    @vivobr O sinal caiu novamente ao longo do dia. Dia 21, pedimos o cancelamento do contrato (sabendo da multa) Recebemos a fatura com: 1 - Valor cheio do mês até o dia 26 de janeiro (cancelamento dia 21); 2 - Não há qualquer desconto por interrupção de serviço (do dia 17 ao dia 21).

  • galinhoticliro_ Sa vencedora (@galinhoticliro_) relatou um problema

    a vivo ja ta de pagode com a minha cara, 2 dias seguidos com problema na rede, e o home office como fica?? @vivobr me ajuda mana

  • annayar__ Ray (@annayar__) relatou um problema

    na moral o 4g da @vivobr tá um lixo! Não carrega nada e fica sem sinal em vários lugares

  • j_brazel Linatico (@j_brazel) relatou um problema

    @vivobr me ajuda??

  • karoliveirareal Karol Oliveira (@karoliveirareal) relatou um problema

    5h tentando falar na @vivobr e não consigo resolver meu problema... que ódio