Interrupção da Vivo em Manacapuru, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Manacapuru, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manacapuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VALDINEi DOMICIANO
(@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema
@vivobr atendimento urgente cade
-
é o portinho né vida
(@luqueras) relatou um problema
Eai @vivobr resolve meu problema nunca? Todo mês eu sou obrigado a conhecer um funcionário de vocês via telefone
-
Keeteenho™
(@KitoCristhian) relatou um problema
SAUHEUASHEAUHE sem zoeira mano, fui upar um video no whats pra mostrar pra um funcionario como fazer um determinado procedimento no sistema e a internet do atacado inteiro foi abaixo obrigado @vivobr pelo serviço porco de sempre
-
Carlassaura 🇵🇸🇨🇺
(@Carlaeasy_) relatou um problema
Meu deeeeus, que atendimento é esse da @vivobr... Mais de 20 min esperando esse inferno pra regularizar minha linha... Qual dificuldade, sinhô!!
-
Naiara C. ॐ
(@Naiompas) relatou um problema
@vivobr tá de sacanagem com minha cara, todo dia essa internet ruim
-
Ray
(@raylanekaur) relatou um problema
Desde q virei pós na @vivobr venho tendo problemas de internet, tinha umas vantagens como o @babbel mas depois de 1 mês não consigo usar a internet direito e tbm não tenho acesso ao app de inglês. Muito descaso e falta de respeito. Estou há mais de 1 semana esperando resolver
-
paulo ricardo ⭐️🚩
(@paulomeIo) relatou um problema
@vivobr Aceito ajuda sim! Fui cobrado R$ 5,00 por um serviço de bônus de redes sociais que não contratei e sequer usei. Consegui cancelar mas se possível gostaria do estorno desse valor na próxima fatura. O número é +55 22 99889-8677
-
Léo Bertoldo
(@leobertoldo) relatou um problema
Eu to a ponto de cancelar a minha vivo fibra porque eu não aguento mais receber ligações da @vivobr informando que a vivo fibra (que eu já tenho) chegou no meu endereço.
-
Rogerio Miyazaki
(@RogerioMiyazaki) relatou um problema
@vivobr, atendimento péssimo de vocês. Quero portar 2 linhas para a Vivo e não consigo. Redes sociais não retornam. SMS não funciona.
-
sine qua non
(@djvivizinha) relatou um problema
@vivobr quero agradecer e parabenizar a competência e o atendimento humano que Cecília/Ouvidoria (protocolo 20217904354442) acabou de fazer. Por favor, melhorem a interação aqui. Esse bot não ajuda em nada. Por Deus!