Vivo

Interrupção da Vivo em Manacapuru, Amazonas

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Manacapuru, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manacapuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Manacapuru, Amazonas 05/23/2022 20:00

maio 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.53% Internet
  • Apagão total 16.46% Apagão total
  • Telefone 13.19% Telefone
  • Wi-fi 6.75% Wi-fi
  • E-mail 2.88% E-mail
  • Televisão 2.18% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Manacapuru, Amazonas

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manacapuru.

BrazilManacapuru Apagão total

Comentários sobre o serviço Vivo em Manacapuru, Amazonas

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • marcelofish Marcelofish (@marcelofish) relatou um problema

    @AnatelGovBR a @vivobr estar cobrando uma conta que não é minha, nem cliente sou e nunca fui da vivo e como ela tem meus dados pessoas como CPF e endereço? @proconspoficial da pra fazer alguma coisa por favor

  • Th14G0D TH (@Th14G0D) relatou um problema

    @vivobr @yeltsinslima Preciso de ajuda em relação a minha conta, dá um help @vivobr

  • Th14G0D TH (@Th14G0D) relatou um problema

    @vivobr @yeltsinslima Preciso de ajuda em relação relação minha conta, da um help aí @vivobr

  • Rayane__rochaa Rayane__rocha💸 (@Rayane__rochaa) relatou um problema

    @vivobr E eles disseram que não tava com o sistema ativo e não tinha nem previsão de quando ia voltar Obs:tinha nem 4 dia que tinha recarregado a minha promoção,e uso muito meu número em serviço/família etc... Se eu quisesse resolver com antecedência tinha que ir em outra cidade 🥴

  • Rayane__rochaa Rayane__rocha💸 (@Rayane__rochaa) relatou um problema

    @vivobr Bom meu chip tem + 10 anos e nisso ele parou de funcionar (bem provável que queimou)e foi na filial da minha cidade e eles disseram que não tinha como me vende um "Virgem" porque era pré-pago,e tava me oferecendo um plano pra poder resolver meu problema,e eu disse que não queria+

  • _jhow7in JHOWZIIN 🖤🇵🇹 (@_jhow7in) relatou um problema

    @vivobr @pgdinamica @vivobr estou sem 4g desde sábado sem serviço!! Tem como ajudar pfv

  • Matuzza_ Ivan🇧🇷 (@Matuzza_) relatou um problema

    @vivobr Não, porque tanta incompetência da parte da Vivo ? O meu problema é o mesmo já tem mais de 2 anos

  • Gui__aalmeida Guilherme Almeida (@Gui__aalmeida) relatou um problema

    @ritaacpv @vivobr Nossa, UM MÊS?? Meu carai, é realmente um descaso completo! A gente já tava querendo mudar de operadora, isso só antecipou o processo.. problema que a Ligga deu um prazo muito grande, tamo tentando pedir urgência no processo

  • ritaacpv ritiane (@ritaacpv) relatou um problema

    @Gui__aalmeida @vivobr É muito descaso com o consumidor, eu fiquei mais de um mês sem internet, abrindo mil protocolos e NADA! Para mim, a única solução foi trocar de operadora

  • a_pr1nces na❄️ (@a_pr1nces) relatou um problema

    @vivobr aconteceu que eu pedi para cancelar meu vivo controle e vcs ao invés de cancelarem e colocarem ele no vivo pré, vcs cancelaram minha linha que já tenho a anos. agora estou sem número por culpa de vocês !