Interrupção da Vivo em Manacapuru, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Manacapuru, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manacapuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
midnight surtos
(@OBoyMagiaNegra) relatou um problema
Eu sabia que a @vivobr iria me decepcionar e não deu outra. Faz 2 dias que estou tentando falar na central móvel e passo mais de 40 min aguardando um atendimento.
-
nayana matos
(@nynmts) relatou um problema
@Srtagemini @vivobr @SLZONLINE Dias que eu estou reclamando diretamente com a vivo, justamente desse problema de meses.
-
edson da silva alves
(@edysson_silva) relatou um problema
@vivobr O ruim é que somente quando conecto no Wi-Fi de casa que não é o mesmo servidor, ai que vou ter acesso a internet pra poder respoder... e o app da vivo só pega com internet mas sem a internet da vivo nao pega. Ja tem uma semana esta situação...
-
tutu 1️⃣3️⃣ ❤️🔥
(@amostraotutu) relatou um problema
@TIM_AJUDA Realmente vocês conversaram, mas atuar não. Continuo sem conseguir usar o serviço pelo 4° dia. Acho que melhor que gerir a crise, é solucionar o problema. O jeito será verificar os planos da @ClaroBrasil e da @vivobr
-
Alessandro Bitencourt
(@alessandrobitbr) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr No Aguardo de Solução! Valor Mais Caro e Sem Sinal!!!!
-
ratita
(@ratitacoelho) relatou um problema
@vivobr contratei um serviço e vocês me colocaram no plano errado e agora eu tô sem internet na rua HELPPPP
-
Adriana
(@Drika2008) relatou um problema
@vivobr Daqui a pouco mandam a resposta protocolo : entre em contato no privado e bla bla bla ! Não resolvem o problema .
-
Tales T H
(@TalesTombini) relatou um problema
@vivobr @NBABrasil ola, bom dia. Não irão arrumar o League Pass vinculado a conta Vivo? Só avisem para cancelarmos a assinatura, pois pagar e não ter o serviço acaba dando ação de pequenas causas…
-
TKO Harlequin✨
(@harlequinreal) relatou um problema
@vivobr ajuda aí na moral 😔
-
Ernani Moser F.
(@bobelito) relatou um problema
@Luiz_H_M @ronchi565 @vivobr Pois então, meu login na league pass é meu e-mail do gmail, não sei se dá pra trocar de e-mail pra logar