Vivo

Interrupção da Vivo em Manacapuru, Amazonas

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Manacapuru, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manacapuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Manacapuru, Amazonas 12/12/2025 18:25

dezembro 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielimcosta Dani - trago cupom de desconto em 3 Dias (@danielimcosta) relatou um problema

    Não aguento mais receber SMS da @vivobr e não tem como se descadastrar dessa ***** pq eles nos colocam essa opção

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr muito curioso vocês pautarem o respeito ao mesmo tempo que os clientes se humilham pra conseguir um atendimento que realmente tenha algum sucesso. Eu estou há 4 dias sem internet e todos esses dias tenho tentado ligar pra receber a mesma informação de que a visita +

  • _meushorts Rabriela do MT (@_meushorts) relatou um problema

    Minha internet ta caindo de 5 em 5 min, sinceramente eu to de saco cheio da @vivobr já… 14 anos cliente e é isso que recebo

  • O_spoudaios Luis Jr. 🇺🇦 (@O_spoudaios) relatou um problema

    @vivobr, o seu débito automático simplesmente não funciona. Me ajuda a te ajudar.

  • QGScarletWitch 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝 (@QGScarletWitch) relatou um problema

    Tô extremamente indignado com os serviços chinfrin dessa operadora de m#rda do caralh#, tô revoltado @vivobr resolva isso, tenho esse chip a anos e merecia um serviço melhor. #vivo

  • JulianaRicioli Juliana 🦦 (@JulianaRicioli) relatou um problema

    @vivobr Eu já usei, me deram ontem um prazo de duas horas para resolver o meu problema ontem, e hj eu ainda estou sem tv e internet

  • LianaKrakecker Liana (@LianaKrakecker) relatou um problema

    @vivobr @NavegOnline @vivobr preciso de ajuda com a minha portabilidade também. Por favor me ajude. Fui muito mal atendida. Ninguém resolve e pra piorar descobri que estão me cobrando uma mensasildade de uma portabilidade que nunca ocorreu.

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr resolução de problemas para todos os clientes, tampouco um feedback para os próprios operadores que muitas vezes não são informados sobre como auxiliar o cliente quando situações como essa acontecem. A linguagem ofensiva não chega nem perto disso tudo

  • kurooxigen alex TA ESTUDANDO (@kurooxigen) relatou um problema

    vou aproveitar pra reclamar @vivobr minha internet não tá funcionando e as luzes do modem ficam piscando azul pelo amor de deus eu tenho trabalho da faculdade pra fazer e ligando no 10315 sempre dá erro e desliga. mE AJUDA

  • QGScarletWitch 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝 (@QGScarletWitch) relatou um problema

    E sem contar o atendimento podre de vocês, que tu liga não consegue atendimento, a aura do aplicativo e a mesma coisa de falar com um animal irracional, whatsapp nem se fala, o bot pede cód pra toda ação, e no fim não ajuda em c#ralho nenhum. @vivobr da um jeito nisso, tá f#da