Vivo

Interrupção da Vivo em Manacapuru, Amazonas

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Manacapuru, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manacapuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Manacapuru, Amazonas 12/14/2025 13:40

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iKissYurina jurídico Yurina (@iKissYurina) relatou um problema

    @vivobr @neveprescott + que consumidores do serviço VIVO reclamam sobre os técnicos irem instalar a internet de outrem e terem a sua desligada pelos mesmos, eu me pergunto se vocês realmente treinam os funcionários ou só jogam eles no serviço sem nenhuma orientação!

  • JoaoBueno_xD João, apenas (@JoaoBueno_xD) relatou um problema

    Amanha vou cancelar a vivo. N da mais n @vivobr

  • DricoBrito Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @chblacerda Eu sei como é, a @vivobr tem a internet mais cara que existe. Falo como cliente tbm, tô quase pulando fora na portabilidade.

  • rogerinhomartin 🇧🇷Rogério 🇧🇷 (@rogerinhomartin) relatou um problema

    @vivobr Neste momento ou a 3 dias esse transtorno??? Fatura no valor errado, não cumprimento do valor do plano fechado em agosto, sinal ruim na minha região...vcs já foram melhores!

  • PortellaPaola Paola Portella (@PortellaPaola) relatou um problema

    @vivobr Estou desde 27/09 tentando trocar o chip para meu novo aparelho, e não consigo. Já fui em 2 lojas e não tive solução. Me venderam um chip virgem e solic entrar em contato com o Guru, que também nao conseguiu resolver.

  • NicholasFiorese Nicholas Fury (@NicholasFiorese) relatou um problema

    A @vivobr é eu estamos parecendo casal em crise, um mês fica tudo as mil maravilhas, até que desanda tudo de novo! Só hoje foram 6 ligações em 2 canais de atendimentos diferentes e nada! Assim fica difícil! Tô precisando que esse problema seja resolvido pra ontem!

  • _johnatas_ johnatas (@_johnatas_) relatou um problema

    Por Deus, o Wi-Fi deu *** e eu vou perder a estreia de Verdades Secretas. @vivobr ajuda aquiiiiiii!!!!!!!!

  • mattysuicidal liv (@mattysuicidal) relatou um problema

    eu odeio a @vivobr atendimento *****

  • rogerinhomartin 🇧🇷Rogério 🇧🇷 (@rogerinhomartin) relatou um problema

    @vivobr Esse tal app é tipo o atendimento telefônico, não funciona, e não nós ajuda a resolver o problema!! Minha fatura vencerá dia vence dia 25, caso não arrumem o valor correto , não irei pagar e entrarei com uma denuncia no procon!

  • Matheusp1914 Matheus Pereira (@Matheusp1914) relatou um problema

    @vivobr Minha mãe ficou 3 horas e 30 minutos no telefone sem NINGUÉM atende-la, uma linha de telefone fixa que é da família desde 1972 vocês falam que não existe mas manda conta todo mês, a internet hoje oscilou o dia inteiro, se vocês tiverem algum outro adjetivo pro serviço eu uso ele