Vivo

Interrupção da Vivo em Manacapuru, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Manacapuru, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manacapuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Manacapuru, Amazonas 10/24/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • InsideBBB #BBB23 (@InsideBBB) relatou um problema

    @vivobr Vocês compactuam com a falta de respeito. Lixo de operadora sim. Estarei fazendo uma reclamação na Anatel

  • Davigugu55 🇧🇷 ivaD (@Davigugu55) relatou um problema

    Desde quinta-feira sem internet da @vivobr No dia a ura informou falha na região com solução pras 15h do mesmo dia, chego do serviço às 18h e nada ainda. Ligo, só consigo agendar técnico pra dois dias depois, chega o dia e hora, não aparecem. +

  • InsideBBB #BBB23 (@InsideBBB) relatou um problema

    @vivobr Lixo de operadora. Estou a 1 semana sem internet e vocês não resolvem!

  • InsideBBB #BBB23 (@InsideBBB) relatou um problema

    Alô @vivobr vou registrar uma reclamação na Anatel. Talvez assim vocês resolvem o problema que estou passando a uma semana, sem wi-fi. Incompetentes!

  • InsideBBB #BBB23 (@InsideBBB) relatou um problema

    Estou sem internet wi-fi a quase uma semana e a @vivobr não resolve. Irei registrar uma reclamação na @AnatelGovBR talvez assim a Vivo tenha mais consideração pelo cliente.

  • KarlaKarioca Karla🇧🇷 (@KarlaKarioca) relatou um problema

    Alô @vivobr liguei pra sanar uma dúvida , mas o seu atendente disse que não posso falar porque a ligação está ruim. Bem, meu telefone é novo! Se eu não consigo falar nem com a Vivo, imagine outras chamadas né?

  • andrep_lc andreplima (@andrep_lc) relatou um problema

    @InsideBBB @vivobr Complicado, mudei tem pouco tempo pra @vivobr #vivofibra agora é só problema, parece quea vivo não tem condições de prestar o serviço.

  • CasaDoCorvo Casa Do Corvo (@CasaDoCorvo) relatou um problema

    A @vivobr prometeu vir aqui das 09h ao meio dia de hoje pra trocar o cabo de fibra ótica daqui de casa. São 13h30 e ninguém apareceu por aqui. Vou perder o championship game por conta da má vontade de uma empresa em prestar um serviço decente.

  • osamiricardo sam no on 😇 (@osamiricardo) relatou um problema

    @vivobr não foi com vocês vivo kkkkkkkk mas obrigado pela resposta, meu problema foi com a @ClaroBrasil 😮‍💨

  • itsmemateusm Mateus (@itsmemateusm) relatou um problema

    @vivobr vcs pedem pra chamar via DM mas nunca respondem, faz 1 dia q aguardo resposta de vcs sobre essa DM: Boa tarde, podem ativar VoLTE e VoWiFi na minha linha, por favor? Já liguei na central , disseram q tinham ativado mas até agora nada, faz semanas já isso.