Vivo

Interrupção da Vivo em Manacapuru, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Manacapuru, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manacapuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Manacapuru, Amazonas 11/25/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Localizou foi???? Que bom!!! Agora localize o e-mail enviado por Thais, alguém pensante da @vivobr que retirou a cobrança da conta deste mês!!!! O mês passado já deram por lá 50% de desconto. Mas o que queremos é uma operadora competente que preste o serviço.

  • partfluency Participatory Fluency by Ivo (@partfluency) relatou um problema

    aliás, meu tio Renato Escobar trabalhou lá por um longo período, na sede em São Paulo mesmo. e mora do outro lado. Não sei qual que é, acho que devem ter achado ruim quando eu baixei relatório deles (transparência, juventudes e conexões) pra fazer pesquisa acadêmica, né @vivobr?

  • danilo78910 Danilo Sousa (@danilo78910) relatou um problema

    @vivobr Gostei da agilidade no atendimento

  • coca_com_ameixa Letícia Carvalho (@coca_com_ameixa) relatou um problema

    segunda feira estressada com o pior serviço de Internet que já tive na vida @vivobr

  • g0nck OLHA A PEDRA (@g0nck) relatou um problema

    @vivobr sendo vivo, se eu n tivesse outra internet em casa eu ia ficar sem até amanhã, belo serviço

  • lurs__ Luan (@lurs__) relatou um problema

    Minha fatura da vivo vence dia 15, minha internet já está lenta antes do vencimento A @vivobr tem um serviço tão bom, né? 🥰

  • edulima edulima (@edulima) relatou um problema

    @vivobr Até que depois de 16 dias, o pedido de instalaçāo foi pelo cliente cancelado.

  • g0nck OLHA A PEDRA (@g0nck) relatou um problema

    @vivobr eu liguei mas falaram pra esperar até amanha mesmo, no app que vcs tem (que é péssimo por sinal), eu só ia me estressar

  • g0z4r gabriela (@g0z4r) relatou um problema

    VIVO, seus funcionários estão dormindo na região central do estado de são paulo, tem algum funcionário acordado pra me ajudar? a rede está fora do ar @vivobr

  • alexandres_luz Alexandre Luz (@alexandres_luz) relatou um problema

    @vivobr Não, vc não está seguindo as orientações do atendimento pois eu expliquei para o atendente da empresa que, com o voLTE ativado, a ligação não utiliza a rede 3G como de costume e o aparelho continua conectado na 4G para que a ligação tenha uma melhor qualidade. Ele não soube me...