Vivo

Interrupção da Vivo em Manacapuru, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Manacapuru, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manacapuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Manacapuru, Amazonas 11/08/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fpassos2 Fernanda Passos (@fpassos2) relatou um problema

    @vivobr simplesmente vcs não prestam!!! Retiraram meu bônus de 220gb, reduziram minha franquia, não consigo navegar! Sabe o que vou fazer? Cancelar!!!!

  • mandyslopez8 Amanda 🦄 #lula2022 (@mandyslopez8) relatou um problema

    @vivobr terceira vez em menos de 5 dias que a internet da problema! Que isso?!?!?!?!!

  • CarlosAtn ️️ ️️️️️️️️️ Carlos A. (@CarlosAtn) relatou um problema

    Eu pensei que a Tim fosse a pior internet do Brasil, mas a @vivobr tem que respeitar. INTERNET SIMPLESMENTE SÓ FUNCIONA O WHATSAPP. Segunda feira eu cancelo esse lixo

  • rodgalletti Rodrigo Galletti (@rodgalletti) relatou um problema

    @vivobr Acho que não vai adiantar pedir ajuda. Nunca adiantou. A rede de vocês em volta da minha casa é péssima mesmo, seja no 4G ou no 5G.

  • renaland Renate Land (@renaland) relatou um problema

    @bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Satisfeita com fibra ótica da Vivo. Há um ano, nunca me deixou na mão.

  • ThasSoa83132700 Thaís Soares (@ThasSoa83132700) relatou um problema

    @vivobr. 24 horas como prazo para o sistema voltar, pra alguém tentar resolver o problema. Falam do app, mas ele NUNCA funciona. E não existe um ponto de atendimento presencialmente. EMPRESA RIDÍCULA!!!!!!

  • 182Gustavo Hollywood (@182Gustavo) relatou um problema

    Alô @vivobr , aumentando valor da minha internet sem aviso, aplicativo não funciona e não consigo suporte. Conveniente hein? Vamos resolver isso aí.

  • rzz_dex Certified troubled child (@rzz_dex) relatou um problema

    A @vivobr sempre teve uma cobertura decente no metro, agora nossa pelo amor de deus, o bagulho não funciona nem no meio da faria lima que dira no metro. E CARO ne

  • PlinioDecaro Plínio (@PlinioDecaro) relatou um problema

    @vivobr Sem internet e telefone desde as 00:00 do dia 10/07, tentativa de verificação pelo app vivo, aparece a mensagem "printada", e no atend. informam q não tem possibilidade de dar nenhum informação, pois todo o sistema da operadora, inclusive p verificar falha na rede, está fora.

  • Michellfono Michell Oliveira (@Michellfono) relatou um problema de Xique-Xique, Bahia

    Pessoal, bom dia. Estou com um problema no meu chip da @vivobr estou tentando resolver para reestabelecer a linha. De modo que não posso nem ligar e nem receber ligações. Estou com WhatsApp funcionando no Wi-Fi. Quem precisar falar comigo, deixe uma mensagem no WhatsApp.