Vivo

Interrupção da Vivo em Manacapuru, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Manacapuru, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manacapuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Manacapuru, Amazonas 12/09/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • otaldoFerro Ferro (@otaldoFerro) relatou um problema

    4 dias sem internet, técnico veio, notificou que o problema era na caixa. Arrumaram a caixa nada da internet ainda. Bacana isso @vivobr

  • monrteith . (@monrteith) relatou um problema

    Duas horas no telefone e nada da @vivobr me atender! Mal cheguei nessa operadora e já quero cancelar, que atendimento horroroso!

  • tropicanoia clarice cina (@tropicanoia) relatou um problema

    Oiê @vivobr vou te mandar uma mensagem no privado pra saber se tu podes resolver meu problema

  • carlosgsilvaa Cadu (@carlosgsilvaa) relatou um problema

    @vivobr me ajuda! Desde setembro/2022 sem receber sms e nao consigo resolver por nenhum canal

  • acrediteramos Alisson Ramos 🤘🏾 (@acrediteramos) relatou um problema

    @vivobr Eu reclamando que tô sem Internet e me oferecem um link de solução digital, tá de sacanagem.

  • juh_maagalhaes Júlia Magalhães 🌟🌟 (@juh_maagalhaes) relatou um problema

    @vivobr Vocês fizeram a portabilidade para Claro sem autorização e ninguém consegue resolver e devolver a linha dela. Ela não solicitou essa mudança e está sem linha desde o dia 27/01/23. Ja fomos em diversas agências da vivo, ouvidoria, registramos a reclamação na Anatel.

  • forkswift candy (@forkswift) relatou um problema

    @vivobr minha internet já não é grandes coisa agora tá tão ruim q eu não consigo assistir uma unidade de vídeo cara, me ajuda aí por favor

  • Dani_Sac24h Quem?? ELA! (@Dani_Sac24h) relatou um problema

    @labrisaf @vivobr Nossa! Péssimo demaisss mds

  • riri_b4 boyfromssa 🦀 (@riri_b4) relatou um problema

    @vivobr me conta como é ser a pior operadora do país? incrível que mês passado houve mais de 10 manutenções, isso mesmo 10 FUCKING MANUTENÇÕES e só do dia primeiro até agora (dia 03) estou sem internet a 2 dias. Vocês não se prestam nem ao papel de chegar e avisar e simplesmente

  • alinealiceMQ Alice no país de volta a normalidade (@alinealiceMQ) relatou um problema

    @alissonhentges @vivobr É @vivobr , sofri a mesma fraude em 2019 e até agora não tive solução, já passei por atendimento em loja, sac e ouvidoria. A cobrança da linha foi pro Serasa.