Vivo

Interrupção da Vivo em Manacapuru, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Manacapuru, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manacapuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Manacapuru, Amazonas 11/22/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeandroHeringer Leandro Heringer (@LeandroHeringer) relatou um problema

    vergonha o que a @vivobr está fazendo, 2 visitas técnicas canceladas, e agora me vem falando que só vai vir terça, se vier, falta de respeito, lixo de empresa, simplesmente uma aula de como tratar o cliente de uma forma horrenda!

  • foconaharmonia Be the Smile (@foconaharmonia) relatou um problema

    @vivobr Já são 24h sem sinal. Visita técnica não apareceu. Aplicativo não funciona. Dia de trabalho perdido. Como fica?

  • donklebermatos KLEBER MATOS (@donklebermatos) relatou um problema

    @vivobr Faça isso. Pago muito caro pra não ter o serviço

  • rooseveltcavala roosevelt cavalari (@rooseveltcavala) relatou um problema

    @vivobr pensa num serviço ruim 4 dias sem internet escutando mentira Vivo e um lixo

  • gaarotinhoo 𝙈𝙖𝙩𝙝𝙚𝙪𝙨 𝙈𝙖𝙮𝙡𝙚𝙧 (@gaarotinhoo) relatou um problema

    @vivobr Eu pago mais caro por mizeros 4gb vou cancelar meu plano 😠

  • dieguito_borges Diego Borges (@dieguito_borges) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Boa noite Venho tratar de assunto diferente ao do tweet por motivo de não conseguir falar com vocês no *8486 e gostaria de resolver

  • chesh1352 chesh (@chesh1352) relatou um problema

    @vivobr QUAL A DIFICULDADE DE FAZER UM SERVIÇO DECENTE EIN ******* VAU TOMAR NO ** TO NO 5G E OARECE QUE TO USANDO O 2G NO METRO DA LUZ VAI SE FUDER

  • PauliBorto Paula Bortoletto 🇧🇷💚💛 (@PauliBorto) relatou um problema

    @SraLothbrok @vivobr @ReclameAQUI Temos antenas de Claro e TIM, além da Vivo. Móvel. Horrível e com franquias. Telefonia móvel, só em pontos estratégicos. Área de Serra. Rádio e Satélite, igualmente com franquias limitadas e preços altos. Estamos 15 km para dentro da mata atlântica, estrada de terra...

  • PauliBorto Paula Bortoletto 🇧🇷💚💛 (@PauliBorto) relatou um problema

    @SraLothbrok @vivobr Desculpa!!! Foi para a @vivobr . Devia tê-los marcado. Pra ter ideia, tenho fibra passando na porta do condomínio e nos cedem BANDA DIGITAL de 15/25 mg por questões burocráticas (contratação restrita). Nunca me deram resposta pq não disponibilizam. Estamos em região de mata.

  • SraLothbrok Dama do Escudo (@SraLothbrok) relatou um problema

    @PauliBorto @vivobr Isso, tens que marcar a empresa e expor seu problema ( sempre que possível) assim tu consegue atendimento. Já abriu demanda no @ReclameAQUI ?