Interrupção da Vivo em Manacapuru, Amazonas
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Manacapuru, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manacapuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani - trago cupom de desconto em 3 Dias
(@danielimcosta) relatou um problema
Não aguento mais receber SMS da @vivobr e não tem como se descadastrar dessa ***** pq eles nos colocam essa opção
-
taisgotada
(@eutaisss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr muito curioso vocês pautarem o respeito ao mesmo tempo que os clientes se humilham pra conseguir um atendimento que realmente tenha algum sucesso. Eu estou há 4 dias sem internet e todos esses dias tenho tentado ligar pra receber a mesma informação de que a visita +
-
Rabriela do MT
(@_meushorts) relatou um problema
Minha internet ta caindo de 5 em 5 min, sinceramente eu to de saco cheio da @vivobr já… 14 anos cliente e é isso que recebo
-
Luis Jr. 🇺🇦
(@O_spoudaios) relatou um problema
@vivobr, o seu débito automático simplesmente não funciona. Me ajuda a te ajudar.
-
𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝
(@QGScarletWitch) relatou um problema
Tô extremamente indignado com os serviços chinfrin dessa operadora de m#rda do caralh#, tô revoltado @vivobr resolva isso, tenho esse chip a anos e merecia um serviço melhor. #vivo
-
Juliana 🦦
(@JulianaRicioli) relatou um problema
@vivobr Eu já usei, me deram ontem um prazo de duas horas para resolver o meu problema ontem, e hj eu ainda estou sem tv e internet
-
Liana
(@LianaKrakecker) relatou um problema
@vivobr @NavegOnline @vivobr preciso de ajuda com a minha portabilidade também. Por favor me ajude. Fui muito mal atendida. Ninguém resolve e pra piorar descobri que estão me cobrando uma mensasildade de uma portabilidade que nunca ocorreu.
-
taisgotada
(@eutaisss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr resolução de problemas para todos os clientes, tampouco um feedback para os próprios operadores que muitas vezes não são informados sobre como auxiliar o cliente quando situações como essa acontecem. A linguagem ofensiva não chega nem perto disso tudo
-
alex TA ESTUDANDO
(@kurooxigen) relatou um problema
vou aproveitar pra reclamar @vivobr minha internet não tá funcionando e as luzes do modem ficam piscando azul pelo amor de deus eu tenho trabalho da faculdade pra fazer e ligando no 10315 sempre dá erro e desliga. mE AJUDA
-
𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝
(@QGScarletWitch) relatou um problema
E sem contar o atendimento podre de vocês, que tu liga não consegue atendimento, a aura do aplicativo e a mesma coisa de falar com um animal irracional, whatsapp nem se fala, o bot pede cód pra toda ação, e no fim não ajuda em c#ralho nenhum. @vivobr da um jeito nisso, tá f#da