Vivo

Interrupção da Vivo em Manacapuru, Amazonas

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Manacapuru, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manacapuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Manacapuru, Amazonas 12/11/2025 19:00

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • allorarafa viciada em vacina - BOTA A QUARTA DOSE EM MIM (@allorarafa) relatou um problema

    Engraçado... Minha Internet parou de funcionar, o aplicativo da @vivobr não funciona, passei 30 minutos no telefone e ninguém na @vivobr me atendeu. E aí @vivobr? Vou ter que mandar sinal de fumaça pra pedir um suporte?

  • stefani_17 Stefani (@stefani_17) relatou um problema

    @kmila__carvalho @vivobr O meu toda hora fala "serviço móvel no momento indisponível"

  • lanlan910 menino de algodão (@lanlan910) relatou um problema

    Quer saber o que é pior do que a internet fixa da @vivobr? O atendimento deles. Parece que querem a gente desista de cancelar pelo cansaço com essa demora pra ser atendido.

  • wellingtonnp78 Wellington Pereira (@wellingtonnp78) relatou um problema

    Acreditem, que saudade da @oi_oficial . Essa @vivobr tá horrível !

  • Marcello_Buenno Marcelo J. Buenno 🇧🇷 (@Marcello_Buenno) relatou um problema

    A operadora @vivobr deveria ser investigada pela @MPF_PGR #ANATEL #DECON #MPCON Minha mãe, uma senhora de 82 que é cliente a muitos anos e tem uma linha telefônica por questões de segurança dela, esta a 5 dias sem sinal de linha e um desprezo da Vivo.

  • Agguireis Patti Aguiar (@Agguireis) relatou um problema

    @vivobr que bacana ficar linha de espera por horas feito 🤡🤡🤡 quando apenas espera resolver duvidas com algum atendente. Agora fala que quer contratatar um serviço da Vivo, na hora...

  • dmlucifer_ D4v1d (@dmlucifer_) relatou um problema

    A internet móvel da @vivobr está simplesmente um LIXO há dias. É de cair o ** da ***** que cobrem tão caro por esse serviço de *****.

  • stopsnsd jéssy (@stopsnsd) relatou um problema

    @vivobr Essa é a questão, eu não cheguei nem a começar a preencher o cadastro, só fiz uma simulação e aí começou essa perturbação toda. Da vontade de nem ser cliente de vocês com tudo isso acontecendo

  • jorgedelima Jorge de Lima (@jorgedelima) relatou um problema

    Acredito que a @vivobr tem um dos piores sistemas de atendimento ao cliente! Se vc usa o app, não resolve, se usa o zap, tbm não, se liga para 1058, você passa no mínimo 30min pra tentar ser atendido… só sobra a Anatel pra recorrer?

  • jorgedelima Jorge de Lima (@jorgedelima) relatou um problema

    @vivobr Estou desde março tentando resolver instabilidade de sinal e vocês não solucionam o problema! Até fingiram pra Anatel que resolveram a questão, mas o problema persiste. Agora o problema se agravou, pq vcs só estão me disponibilizando o 3G, quando a região tinha 4g!