Vivo

Interrupção da Vivo em Manacapuru, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Manacapuru, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manacapuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Manacapuru, Amazonas 12/05/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heyninfadora_ lola sem palooza 🏴 (@heyninfadora_) relatou um problema

    Na moral, eu tenho pena do proletariado que trampa na @vivobr. O cara com toda educação ainda conseguiu um prazo de atendimento dentro de 24h, mas era só pro dia 11/12. Isso mostra muito a quantidade de gente pra quantidade de serviço.

  • heintulho_ Túlio (@heintulho_) relatou um problema

    Quantas ligações importantes vc deixou de atender pq não aguenta mais a @vivobr te ligando pra oferecer serviço (ruim)?

  • felipeflexa Felipe Flexa (@felipeflexa) relatou um problema

    Aqui estou eu tentando cancelar o meu fixo e minha tv da Vivo pela @vivobr . Aí eles inventaram um sistema de biometria para a minha "segurança", mas no fundo é só pra atrasar o cancelamento porque o sistema não funciona, é claro. Tirei umas 7 fotos e o sistema volta pro início.

  • mandi_nl Amanda Lima (@mandi_nl) relatou um problema

    ba o wi-fi da @vivobr é uma piada desde terça feira sem internet todo dia quando ligo eles dizem q vão resolver o problema no dia, até as 23h e até agora nada só tem técnico pra segunda-feira e quem precisa da internet pra trabalhar se fode ba toma no cú

  • Aledelarco Impoliticamente Correto (@Aledelarco) relatou um problema

    @felipeflexa @vivobr minha sugestão é pegar o número de protocolo e abrir uma reclamação na Anatel. Costuma agilizar bastante o processo

  • Aledelarco Impoliticamente Correto (@Aledelarco) relatou um problema

    @felipeflexa @vivobr faça isso, pegue o número e já entre no site da Anatel com a reclamação

  • _juniorfeitosa Junior, o Tranquilamente Surtado (@_juniorfeitosa) relatou um problema

    Aí @vivobr, já passou o prazo de 24h que a atendente Isabela me pediu. Sem solução até agora! Vais fazer a Alice, ou vais resolver?

  • felipeflexa Felipe Flexa (@felipeflexa) relatou um problema

    @Aledelarco @vivobr Já cancelei a Net pelo Twitter e foi tranquilo. Só estou pedindo pra @vivobr cancelar coisas que não uso mais. E ainda quero continuar com a internet da empresa, mas pelo visto, eles não estão muito a fim. Paciência.

  • felipeflexa Felipe Flexa (@felipeflexa) relatou um problema

    É uma "breve avaliação biométrica" que não funciona. O mal desses serviços é isso: dificultar um cancelamento na esperança de que vamos manter os serviços. Não vou manter. Escutou, @vivobr . É só a internet. Se não quiser, pode cancelar tudo.

  • ka_atleticana Karin Aline - Ka  (@ka_atleticana) relatou um problema

    Entao @vivobr como vamos resolver o problema? Estou sendo cobrada pelo identificador mas nao funciona.