Vivo

Interrupção da Vivo em Manacapuru, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Manacapuru, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manacapuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Manacapuru, Amazonas 12/26/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dibacez Adriana Cezar 🦑🚩🐆 (@dibacez) relatou um problema

    Boa noite @vivobr a internet aqui de casa está muito ruim. Instável. E não adianta falar pra olhar no app. Lá não tem nada para que eu possa resolver isso. Peço que envie reforço de sinal, por favor.

  • holmcross Thiago Jesus (@holmcross) relatou um problema

    @vivobr Oi vivo. Eu já sou cliente PF de vocês. E meu cnpj está como inativo. Então por favor, PAREM de me ligar oferecendo internet. A não ser que queiram me encher tanto o saco pra eu ir pra algum concorrente.

  • Josephbomdarede Joseph Houston (@Josephbomdarede) relatou um problema

    @FTelefonicaVivo @vivobr recado pra vivo: rede com desligamentos frequência todo instante. Vou abrir novas reclamações e isso vale pra @oi_oficial infelizmente rede igual depois de que a vivo assumiu ddd012 tá porcarias essa rede sem velocidade

  • marciotorva marciotorva (@marciotorva) relatou um problema

    @vivobr Internet pifada. Algum problema por aí?

  • mdeeebs Advo-Debs ✨ (@mdeeebs) relatou um problema

    Mais um mês, mais um problema com a conta da @vivobr

  • fabiojferr Fábio José Ferreira (@fabiojferr) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr enquanto vocês curtem o rock, migrei 2 número para o eChip de vocês e já tô me arrependendo, pois, tem mais de 20 dias e nunca foi habilitado. Poderia me procurar no inbox pra resolvermos?

  • wvjuniior Wagner Vasconcelos (@wvjuniior) relatou um problema

    8:37 da manhã de uma segunda feira e a @vivobr como sempre, uma *****! Não completa uma ligação aqui na clínica, toda hora dando ocupado e fora de área, serviço porco, nojento e ridículo. #desabafei

  • maryliiiinn Marylinn Carvalho (@maryliiiinn) relatou um problema

    Já começamos o relacionamento e a semana estressando o juízo com a @vivobr Atendimento pra ser ruim precisa melhorar muito. Impressionante. 2ª semana tentando ativar o chip e nada! Protocolo: 20228826865102 @consumidorgov @ProconRJ

  • rotivsattos joaozinho (@rotivsattos) relatou um problema

    Mano 50 reais de crédito em menos de 2 semanas A @vivobr pq isso Eu amava a operadora “OI” com 25 reais eu passava o mês todo com crédito @TIM_AJUDA vou ter q migrar pra vcs Única solução

  • layy1993 Lay ✨ (@layy1993) relatou um problema

    Ter a @vivobr como operadora é uma humilhação diferente todo dia..Nunca conseguimos resolver nada