Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karol 🥁|👟|🎯|👩🌾|💋
(@karol_28bm) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Conselho: troca de operadora. O meu problema só resolveu quando fiz isso
-
Carla
(@Carla17030042) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Atendimento da vivo é péssimo mesmo …já tive vários inconvenientes
-
theu ᵐᵛⁿ💒
(@mthstieles) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr RESOLVE O PROBLEMA DO PAPI. SE NÃO RESOLVER, VOU MANDAR CANCELAR MINHA ASSINATURA E ASSINO COM OUTRA OPEDADORA JÁ
-
carolete de conduru.
(@afangirlworld_) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Eu super te entendo, Arthur. Tive problema no Wi-Fi de casa e fiquei 1 semana sem internet pq a Vivo cada dia dava um prazo diferente pra consertar o problema na área. Explana mesmo!
-
- Pri// ADM ˢᶦᶜ 🤡🦋 🥁🎮
(@PriscillaArradi) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr A vivo é uma ***** mesmo, eles não me atendem lá, tem um * no meu CPF... Mas vc pode pedir ajuda a Jussara @jussara tá Tim, ela resolveu p problema da sua amiga
-
Jéssica Chaves ✨💙
(@ByJeeh) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Boraaaa galera ajuda a te ajudar né?
-
Felpe de Conduru 🇧🇷
(@nothing2fazer) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Fala que vai cancelar pra ver se eles não aparecem
-
celma muricy 🎮
(@celma_muricy) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Aqui em São Paulo é a mesma coisa, fiquei 10 dias sem internet pelo mesmo serviço. Essa empresa @vivobr deixa muito a desejar
-
Taciana
(@Tacycavalcant) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Te entendo, aqui em casa foi do mesmo jeito quando precisei mudar de endereço, até que me abusei e mudei pra claro, até hoje nunca vieram buscar o aparelho.
-
Lilian🍼👑🎙🥣🎮
(@Mangabeira6) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr E horrível mesmo !!! @vivobr cadê vocês que atendimento esse ????