Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
²⁵ years for coldplay 💜
(@viniofsheperes) relatou um problema
@vivobr Tudo bom? Queria voltar a ser cliente de vocês, então eu vou mandar a minha dúvida lá na dm e vocês olham se possível até amanhã de manhã?
-
Cláudia P. Costa
(@claupiazzacosta) relatou um problema
@vivobr Oi SM sinto muito que esteja trabalhando num domingo a tarde, mas avisa sua gerência que o começo dessa resposta foi terrível, viu? Melhor repensarem o padrão, pois ao invés de focar na parte importante vem focar numa palavra que nem era direcionada a vocês. SAC 2.0 nota zero.
-
montenegro
(@montedix) relatou um problema
se eu tiver que mudar de número por culpa da @vivobr vou ficar **** dms. Esse serviço *****
-
Maria Muriel ⭐️
(@_MariMuri_) relatou um problema
Nao sei pq a @vivobr tem a opção de enviar internet no app sendo que essa opção NUNCA esta funcionando
-
galdino
(@_galdinu) relatou um problema
@Miiigr @vivobr hahahahaha acabou que perdeu mais um cliente, na verdade, dois!! Eu e @thii_havefun
-
,
(@lauanyxis) relatou um problema
@vivobr me ajuda pelo amor de Deuuuuuuuuuuus
-
Tiago Mendes
(@mbrizolatiago) relatou um problema
@vivobr Deveriam trabalhar para atender melhor o cliente, não consigo entrar no aplicativo nem no site, já liguei 3 vezes e não resolvem o problema. Por aqui cada resposta leva várias horas ou até dias, um total descaso.
-
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
(@MissSeton) relatou um problema
@vivobr @SpotifyBrasil Difícil escutar qqr coisa sendo q a internet cai e não volta nunca mais e olha q essa ***** é fibra hein
-
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
(@MissSeton) relatou um problema
@vivobr Resolver o problema da internet que é bom nada né pqp
-
david
(@paramorando) relatou um problema
@vivobr toda vez que tento usar uber/99 de madrugada a internet não funciona nesses apps e continua funcionando nas redes socias, oq rolou