Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima 11/19/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hugawa huguo (@hugawa) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pelo amor de deus faz mais de uma semana que eu paguei as conta e ainda reconheceram o pagamento

  • MarcelloSilva Marcello Rodrigues (@MarcelloSilva) relatou um problema

    @tayhuhu_ @vivobr Esse é o horário onde todo mundo chegou do serviço e tá em casa. O pico de uso de internet aumenta drasticamente, e por isso o lag!!

  • peetehenry 🔻Pê... cado🔻 (@peetehenry) relatou um problema

    Eu não tô acreditando que a @vivobr achou realmente uma boa me cobrar R$32,79 por serviços que eu sequer faço uso na minha linha telefônica. Mas, o pior é tentar cancelá-los no atendimento virtual e o site só dar erro.

  • pattypapa pp (@pattypapa) relatou um problema

    Nunca contratem os serviços da @vivobr a nao ser que vc goste de passar raiva

  • f_prochmann Fernando Prochmann (@f_prochmann) relatou um problema

    Oi @vivobr! Estou há quase 3 dias tentando resolver um problema por DM e a conversa não avança. Podem me ajudar em definitivo?

  • _Swatlm Luísa ✨ (@_Swatlm) relatou um problema

    @vivobr vcs me deixaram insatisfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não consigo falar com ngm pra resolver meu problema

  • Raimundo_1973 Raimundo Carmo (@Raimundo_1973) relatou um problema

    @vivobr Fiz o solicitado. O sinal da rede deu uma melhorada. Mas, ainda oscila. Fiz uma ligação sem interrupção.

  • IgorG_B__ Igor (@IgorG_B__) relatou um problema

    @vivobr ninguém responde, em nenhum canal, atendimento péssimo, horrível

  • platinikai Platini ⚡ (@platinikai) relatou um problema

    boa noite, @vivobr como faz pra fornecer um serviço terrível como o de vocês, em que parte do empreendimento vocês começaram a trabalhar assim? quando contraram alok? ta faltando recurso é? ele é o top 5 do djmag, ta osso mesmo né...?

  • _Swatlm Luísa ✨ (@_Swatlm) relatou um problema

    @vivobr Caiu a ligação com vcs 2 vezes e ngm retornou, não consegui mudar meu plano, sou cliente a anos, se não resolverem vou cancelar minhas 6 linhas