Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
huguo
(@hugawa) relatou um problema
@vivobr me ajuda pelo amor de deus faz mais de uma semana que eu paguei as conta e ainda reconheceram o pagamento
-
Marcello Rodrigues
(@MarcelloSilva) relatou um problema
@tayhuhu_ @vivobr Esse é o horário onde todo mundo chegou do serviço e tá em casa. O pico de uso de internet aumenta drasticamente, e por isso o lag!!
-
🔻Pê... cado🔻
(@peetehenry) relatou um problema
Eu não tô acreditando que a @vivobr achou realmente uma boa me cobrar R$32,79 por serviços que eu sequer faço uso na minha linha telefônica. Mas, o pior é tentar cancelá-los no atendimento virtual e o site só dar erro.
-
pp
(@pattypapa) relatou um problema
Nunca contratem os serviços da @vivobr a nao ser que vc goste de passar raiva
-
Fernando Prochmann
(@f_prochmann) relatou um problema
Oi @vivobr! Estou há quase 3 dias tentando resolver um problema por DM e a conversa não avança. Podem me ajudar em definitivo?
-
Luísa ✨
(@_Swatlm) relatou um problema
@vivobr vcs me deixaram insatisfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não consigo falar com ngm pra resolver meu problema
-
Raimundo Carmo
(@Raimundo_1973) relatou um problema
@vivobr Fiz o solicitado. O sinal da rede deu uma melhorada. Mas, ainda oscila. Fiz uma ligação sem interrupção.
-
Igor
(@IgorG_B__) relatou um problema
@vivobr ninguém responde, em nenhum canal, atendimento péssimo, horrível
-
Platini ⚡
(@platinikai) relatou um problema
boa noite, @vivobr como faz pra fornecer um serviço terrível como o de vocês, em que parte do empreendimento vocês começaram a trabalhar assim? quando contraram alok? ta faltando recurso é? ele é o top 5 do djmag, ta osso mesmo né...?
-
Luísa ✨
(@_Swatlm) relatou um problema
@vivobr Caiu a ligação com vcs 2 vezes e ngm retornou, não consegui mudar meu plano, sou cliente a anos, se não resolverem vou cancelar minhas 6 linhas