Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sté
(@TalkativeNerd) relatou um problema
@vivobr Ok, queridos. 🥰 Como amiga tenho acompanhado de perto essa saga, e ele está sendo bem prejudicado pela espera com impedimentos burocráticos e sem tempo definido para resolução. Todos os prazos foram descumpridos. 😓 Espero de coração que dessa vez vocês consigam ajudá-lo.
-
Generoua
(@Generoua_) relatou um problema
@vivobr O aplicativo é muito pesado, pouco intuitivo, direto está em manutenção, você tenta recarregar e dá erro, etc. Ele no geral é um aplicativo ruim
-
desenho de pietro
(@dolica91) relatou um problema
@vivobr Eu preciso resolver meu problema e não posso ficar mais de 20 minutos no telefone esperando ser atendida! Help
-
Meu apelido é mo
(@moniquetrevisan) relatou um problema
@vivobr é um absurdo ter que ligar na ouvidoria pra vcs fazerem a minha mudança de endereço. Todo mundo em homeoffice e essa ***** de serviço
-
mimi 🧝🏾♀️
(@thami_cbs) relatou um problema
@vivobr Após pagar a fatura, minha mãe cancelou a linha dela no fim do ano passado. Agora descobrimos que vocês negativaram o nome dela. Liguei pra vocês e na última meia hora desligaram na minha cara duas vezes. Agora estou há quase 30 minutos aguardando atendimento na mesma ligação.
-
Joy Freitas
(@joyfreitass) relatou um problema
Atendimento no app, na inteligência artificial, no 0800… nada funciona. Tudo te leva a mesma resposta e te obriga a ir numa loja ou desistir do seu direito e pagar para não se estressar. O valor pode ser pouco mas já fui roubada pela @vivobr uma vez.
-
Julias 👩🏾💻
(@juliagabrielabs) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@vivobr E vamos pra mais uma tentativa de ajuda
-
soy ali, yo am poligluteus
(@rosadafloroucor) relatou um problema
@vivobr ô vivo, sem internet fixa desde ontem. Abri chamado, técnico veio agora, disse que não pode resolver, ele abre outro chamado pra outra equipe que vem somente amanhã. E o cliente que depende da internet, fica como?
-
crys
(@cristianhenrque) relatou um problema
@vivobr lixo horroso eu tô o dia todo tentando falar com algum atendente pq simplesmente bloquearam minha linha do nada e ninguém me atende nessa *****
-
cirana
(@ciranadorado) relatou um problema
@vivobr Tchê, agora já paguei por boleto espero que não demore 2 dias pra cair. E a opção de "pagar com o cartão" não funciona no Meu Vivo