Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima 10/22/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EduMasterPE1 José Eduardo - Socialista de Android (@EduMasterPE1) relatou um problema

    @marcvs_vinicivs @vivobr @ClaroBrasil A Claro é boa aqui, mas peca um pouco fora da Grande Recife, no 4G. Mas a fixa tenho ouvido muitos elogios ao serviço.

  • Clau_dc Tatinha (@Clau_dc) relatou um problema

    @verenaviu @vivobr Acontecia muito isso comigo quando eu morava em prédio e eu descobri que a minha rede estava gerando ruído para o sistema então eles desligaram para melhorar o sinal de internet do vizinho foi só tirar um pedaço de fio que tava embolado na parede que acabou o ruído e pararam

  • renatogoliveira Renato Oliveira (@renatogoliveira) relatou um problema

    A @vivobr telefonia fixa é uma *****, 1 semana a linha de casa com defeito e esses fdm não resolvem o problema, na hora que vier a conta vou enfiar no **** deles.

  • hammeroso aventurero (@hammeroso) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Tem internet de empresa não grande por aí? Vale muito. Gasto menos de 100 em 300mb upload e 300mb download. Tive problema 2 vezes durante esse tempo com eles (quase 2 anos). Os dois solucionados rápido / explicação plausível pelo problema. Suporte que se importa com o cliente.

  • vinicarv2804 Vinicius Carvalho (@vinicarv2804) relatou um problema

    @vivobr Atendimento péssimo na loja de Navegantes, descaso total. Fui fazer uma portabilidade me venderam o chip e me mandaram fazer por SMS sozinho

  • ilguberto Primeiro e último e sempre (@ilguberto) relatou um problema

    @r0cc0 @vivobr Eu fui descobrir o que era esse serviço literalmente ontem e fiquei ENOJADO com o catálogo É super barato em comparação com os outros streamings mas que catálogo tenebroso

  • Lanzinhovr Lanzinho 🐺 (@Lanzinhovr) relatou um problema

    Ah história do técnico da @vivobr que nunca chegou pra arrumar minha internet!

  • Samuelk144 Tio do Doce (@Samuelk144) relatou um problema

    Eu fiz questão de abrir meu perfil somente pra dizer que a @ClaroBrasil é a PIOR EMPRESA que eu conheço mano, atendimento e serviço um LIXO, os caras precisam melhorar MUITO pra ficar ruim. Saudades da @vivobr

  • yangs_groove yang (@yangs_groove) relatou um problema

    @vivobr Nem pelo site, nem pelo 1058, nem pelo *8486...NADA, comprei o chio e não consigo usar, além de vcs serem incomunicavéis. Vou ter que ir até uma loja só pra fazer esse serviço?

  • Gleydsonluis1 Gleydson luis (@Gleydsonluis1) relatou um problema

    @vivobr Acho que foi no pv de outro Gleydson. Sair do @TIMBrasil "Beta" por causa do atendimento e vocês foram ótimos no inicio agora ta pior que eles passei 50 minutos escultando musica para resolver . Pelo menos o atende foi muito educado. Passar bem migrando para outra em breve !