Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima 11/06/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • damaceno_rm Rafael Damaceno (@damaceno_rm) relatou um problema

    @vivobr parabéns, eleitos a pior operadora do ano, o que eu já me estressei só hoje por essa internet não tem explicação

  • PedroGingola Gingola (@PedroGingola) relatou um problema

    Oi @vivobr , quando que vou conseguir usufruir do serviço que contratei no dia 23 de novembro? A portabilidade nunca aconteceu e cada vez que ligo para a central recebo informações diferentes, muitas vezes uma contrária da outra. Já foram 19 ligações e até agora nada+

  • DominguesMarlo2 Domingues Marlon (@DominguesMarlo2) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite eu tenho uma banda larga que é concorrente mas não estão me dando o devido atendimento, sou com problemas de conexão para jogos, hoje tenho 300 mega da @vivobr , vocês conseguem um Ping decente, e conexão boa?

  • JaoMappa João (@JaoMappa) relatou um problema

    Estou a exatamente 30min esperando pra ser atendido na @vivobr e até agora NADA, uma ***** esse atendimento ao cliente, inferno!

  • PichiteD Danillo Pichite (@PichiteD) relatou um problema

    Eu tenho 4 dias sem Internet em casa, por causa dessa laela dessa @vivobr que resolveu fazer serviço de cabeamento sem avisar. Aí vc liga pra falar com alguém e leva um eternidade com aquela música do estopo. Espero realmente que se resolva amanhã e boleto venha com o desconto.

  • DominguesMarlo2 Domingues Marlon (@DominguesMarlo2) relatou um problema

    @vivobr Não pagamos barato pelo serviço, queremos só uma atenção maior pra solucionar o problema

  • beelzebulbasaur fillipe (@beelzebulbasaur) relatou um problema

    @vivobr aham, o print tá bem aí e a legenda tá explicando meu problema

  • DominguesMarlo2 Domingues Marlon (@DominguesMarlo2) relatou um problema

    @vivobr Já utilizei o app, já fizeram visita, já trocaram o modem e o problema persiste, e erro de rota, meu Ping, dobrou faz mais de mês e vocês não resolvem nada, precisam dar uma atenção maior, tem muitas pessoas com o mesmo erro

  • eudres Eudres (@eudres) relatou um problema

    Alô @vivobr!!!! O que está acontecendo com o sinal de vocês no Rio de Janeiro??? Linha vermelha e Av. Brasil não funciona mais. Centro falhando direto e metrô mortinho.

  • iamthimartins thiago (@iamthimartins) relatou um problema

    O 4G DA @vivobr SERVE PRA QUE SE QUANDO FALTA LUZ ELE NÃO FUNCIONA?! NÃO FAZ SENTIDO PRA MIM!