Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima 11/28/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bitsmagtv bitsmagtv (@bitsmagtv) relatou um problema

    @vivobr @vivoblog - EMPRESA PODRE, HORROROSA, VERGONHA... A MIOR MOSTRA DE QUE CIDADÃO BRASILEIRO NÃO VALE NADA PARA ESSAS EMPRESAS. SOMOS TRATADOS COMO LIXO

  • caioxbb Caiox💜💜💜 (@caioxbb) relatou um problema

    @vivobr Ahhh e outra, também tô tentando contratar um novo pacote de internet de até 40 reais, pq eu tenho 40 reais de crédito e não consigo botar nenhum pacote, me ajuda a botar um pacote novo, já tentei por SMS, pelo app…

  • van_ladob Vanessa (@van_ladob) relatou um problema

    Querida @vivobr, mais um dia que você morreu por aqui. Sim, 24 horas sem o serviço de VIVO fibra, que na teoria é a melhor internet mimimi. Só na teoria, claro, pois são péssimos. Obrigada, pelo deplorável serviço. Quem paga o meu o dia de trabalho perdido?

  • agathinhalol VK Ágatha (@agathinhalol) relatou um problema

    CADE MINHA INTERNETiii 😭😭😭😭 @vivobr ajuda sua streamer por favor te amo tanto

  • pv_vinicunhazx banco Inter por favor me dá um cartão black (@pv_vinicunhazx) relatou um problema

    @FlukeOperadora tá se tornando uma operadora padrão @vivobr pq demora pra atender e o atendimento tá horrível!

  • calabocadanelli Lula lá ⭐13 (@calabocadanelli) relatou um problema

    Não contratamos a @vivobr novamente e não indicarei o serviço para ninguém, afinal de contas, ninguém merece ficar ouvindo desaforo enquanto tá sendo lesado.

  • WalkenesLagares Walkenes Lagares 🎪 (@WalkenesLagares) relatou um problema

    @vivobr preciso de um atendimento de vcs por DM pois pelo telefone desisto

  • Inervision Bruno H  (@Inervision) relatou um problema de Ibirité, Minas Gerais

    @vivobr Não precisa @vivobr Eu só estava elogiando o serviço!

  • FlaviaCordovez Flavia Cordovez | Ateliê Rô Art's e Mimos (@FlaviaCordovez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Ué, como posso ter gasto TODA minha franquia em 3 dias?? Isso nunca aconteceu. Queria saber o que houve!

  • pri_yoonkookshi prooғ ιѕ yeт тo coмe ∞ 石崎 𝕡𝕣𝕚 ⁷ ⟭⟬ 🎐 (@pri_yoonkookshi) relatou um problema

    quero saber como a @vivobr vai resolver meu problema se eu não consigo um atendimento especializado em nenhum dos canais ódio de piorar ainda mais minha saúde mental por causa de operadora, viu?