Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima 09/17/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • filipe0305 Filipe Mendonça (@filipe0305) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pela atenção, mas já assinei com a Claro. Ter que lidar com a Vivo e resolver problemas já estava afetando minha saúde

  • ilustramemari Cidinha 鋼の🔥🎲 (@ilustramemari) relatou um problema

    Minha primeira ligação foi 15 dias depois do meu pedido não sair do status de PAGAMENTO CONFIRMADO, falaram q tinha dado problema na NF e esperar 72h. Esperei e nada! Liguei de novo e nem souberam fala pq não emitiram ainda e pra esperar mais 72h.. Adivinha? NADA DE NOVO! @vivobr

  • mmaria_eduardaf Duda (@mmaria_eduardaf) relatou um problema

    @vivobr Se eu tiver a ajuda de vocês seria ótimo! Por nada do meu problema ser solucionado.

  • pzwicker_ Pedro 🦈 (@pzwicker_) relatou um problema

    @Emy_keunecke @vivobr Eu abri uma reclamação contra eles na ANATEL e bloquearam meu número kkkkkkkk

  • eubutas Felipe (@eubutas) relatou um problema

    Sempre, sempr a ***** da @vivobr.... A PIOR EMPRESA DO PAÍS.

  • _omiggs Otavio Miguel (@_omiggs) relatou um problema

    @vivobr Pois é, esse é o problema Ja to cadastrado ai ha meses

  • JuniorSchuwartz Júnior Schuwartz ✠ (@JuniorSchuwartz) relatou um problema

    Olá, @vivobr , estou com problemas de conexão da internet móvel no meu aparelho desde que paguei minha conta pelo app de vocês. Que sinal de qualidade é esse?

  • Emy_keunecke Emy❤️‍🔥 (@Emy_keunecke) relatou um problema

    @pzwicker_ @vivobr KKKKKKKKK eu tentei ligar mais n deu essa *****

  • ilustramemari Cidinha 鋼の🔥🎲 (@ilustramemari) relatou um problema

    TO CORRENDO UM MÊS INTEIRO PRA TER DIREITO DE RECEBER UM PRODUTO QUE EU PAGUEI NA MESMA HORA!! Comprei por necessidade pq trabalho e estudo pelo meu celular e o meu não funcionada quase nada mais, nem consigo ler na tela. Fui resolver meu problema e arrumei um pior!!!!!! @vivobr

  • uaudg doug ✨ (@uaudg) relatou um problema

    @teledramafan Se vc fosse cliente @flukeoperadora, isso não aconteceria... pq a Fluke usa a infraestrutura da @vivobr, pra oferecer seus serviços. A Vivo, aliás, é a única operadora que alcança os mais de 5 mil municípios do Brasil