Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima 11/23/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _cgcruz Cris (@_cgcruz) relatou um problema

    @cardosalucas @vivobr Cara, a vivo tá horrível e minha internet vai tão rápido 🤡🤡

  • FabioVenezadm MEU AMOR MEU LEGADO💙🦊👶🧒 (@FabioVenezadm) relatou um problema

    @SPIDEYPROTECT @vivobr Hoje tivemos uma panela com a rede na minha região mais foi logo solucionado. E so mais um caso de cliente mau acostumado a problemas. Valeu pela atenção

  • jonathanbraga_ Jonathan Braga ™ 🇦🇹 (@jonathanbraga_) relatou um problema

    Tô a uma semana tentando fazer a portabilidade para a @vivobr , mas pelo jeito eles não querem um cliente a mais 🥲

  • Alcacova_ Casal M's - Marcia & Mariano & Matheus (@Alcacova_) relatou um problema

    Nossa com a @TIMBrasil é horrível, eu era Oi e agora mudou para TIM! Nada carrega, foto e vídeo, horrível! Já estou procurando uma nova operadora, quero fazer testes com a @ClaroBrasil @vivobr

  • spockdesaias Carolina ⚯͛ 🦋 (@spockdesaias) relatou um problema

    @vivobr vc tá me cobrando por uma conta que eu paguei a mais de 3 semanas! Não consigo resolver no site e a central de vcs é a pior que existe no mundo! 1 hora na linha pra ser atendida! Será que eu vou ter que reclamar na Anatel pra resolver isso?

  • ChelySantana Michely Santana (@ChelySantana) relatou um problema

    @vivobr Nada gente. Continua só sem serviço 😭😭😭😭😭😭

  • paulakiyoko Paula Morishita (@paulakiyoko) relatou um problema

    @vivobr Quanto eu tiver problema de novo, eu aviso

  • strictlyojoao Joam Estevão (@strictlyojoao) relatou um problema

    @coelho_gabr @vivobr Eu vou registrar uma RECLAMAÇÃO na anatel antes!!

  • GanjamanDiego DiegoGanjaman 2020 👑👑👑, 2021🏆🏆🏆tricampeão (@GanjamanDiego) relatou um problema

    @vivobr parabéns 24 horas sem internet devido a problemas técnico, 24 horas e não consegue resolver só fala problema é na rua mas nao explica o por que, e quanto dias vai levar, só fala daqui tantas horas volta e já seu não irá voltar, parabéns a empresa de vocês é top (ironia)

  • JP_000001 JP (@JP_000001) relatou um problema

    @vivobr Tem 20 dias que fiz a portabilidade para a vivo. ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI FALAR COM NINGUÉM DA CENTRAL DE ATENDIMENTO! A VIVO ATÉ AGORA NÃO ME DEU SUPORTE NENHUM , NEM NA LOJA ONDE EU FIZ A PORTABILIDADE. ME ARREPENDI MUITO DE TER MIGRADO PARA A VIVO, NAO ACONSELHO PRA NINGUÉM