Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima 11/18/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TalkativeNerd sté (@TalkativeNerd) relatou um problema

    @vivobr Ok, queridos. 🥰 Como amiga tenho acompanhado de perto essa saga, e ele está sendo bem prejudicado pela espera com impedimentos burocráticos e sem tempo definido para resolução. Todos os prazos foram descumpridos. 😓 Espero de coração que dessa vez vocês consigam ajudá-lo.

  • Generoua_ Generoua (@Generoua_) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo é muito pesado, pouco intuitivo, direto está em manutenção, você tenta recarregar e dá erro, etc. Ele no geral é um aplicativo ruim

  • dolica91 desenho de pietro (@dolica91) relatou um problema

    @vivobr Eu preciso resolver meu problema e não posso ficar mais de 20 minutos no telefone esperando ser atendida! Help

  • moniquetrevisan Meu apelido é mo (@moniquetrevisan) relatou um problema

    @vivobr é um absurdo ter que ligar na ouvidoria pra vcs fazerem a minha mudança de endereço. Todo mundo em homeoffice e essa ***** de serviço

  • thami_cbs mimi 🧝🏾‍♀️ (@thami_cbs) relatou um problema

    @vivobr Após pagar a fatura, minha mãe cancelou a linha dela no fim do ano passado. Agora descobrimos que vocês negativaram o nome dela. Liguei pra vocês e na última meia hora desligaram na minha cara duas vezes. Agora estou há quase 30 minutos aguardando atendimento na mesma ligação.

  • joyfreitass Joy Freitas (@joyfreitass) relatou um problema

    Atendimento no app, na inteligência artificial, no 0800… nada funciona. Tudo te leva a mesma resposta e te obriga a ir numa loja ou desistir do seu direito e pagar para não se estressar. O valor pode ser pouco mas já fui roubada pela @vivobr uma vez.

  • juliagabrielabs Julias 👩🏾‍💻 (@juliagabrielabs) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr E vamos pra mais uma tentativa de ajuda

  • rosadafloroucor soy ali, yo am poligluteus (@rosadafloroucor) relatou um problema

    @vivobr ô vivo, sem internet fixa desde ontem. Abri chamado, técnico veio agora, disse que não pode resolver, ele abre outro chamado pra outra equipe que vem somente amanhã. E o cliente que depende da internet, fica como?

  • cristianhenrque crys (@cristianhenrque) relatou um problema

    @vivobr lixo horroso eu tô o dia todo tentando falar com algum atendente pq simplesmente bloquearam minha linha do nada e ninguém me atende nessa *****

  • ciranadorado cirana (@ciranadorado) relatou um problema

    @vivobr Tchê, agora já paguei por boleto espero que não demore 2 dias pra cair. E a opção de "pagar com o cartão" não funciona no Meu Vivo