Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Damaceno
(@damaceno_rm) relatou um problema
@vivobr parabéns, eleitos a pior operadora do ano, o que eu já me estressei só hoje por essa internet não tem explicação
-
Gingola
(@PedroGingola) relatou um problema
Oi @vivobr , quando que vou conseguir usufruir do serviço que contratei no dia 23 de novembro? A portabilidade nunca aconteceu e cada vez que ligo para a central recebo informações diferentes, muitas vezes uma contrária da outra. Já foram 19 ligações e até agora nada+
-
Domingues Marlon
(@DominguesMarlo2) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite eu tenho uma banda larga que é concorrente mas não estão me dando o devido atendimento, sou com problemas de conexão para jogos, hoje tenho 300 mega da @vivobr , vocês conseguem um Ping decente, e conexão boa?
-
João
(@JaoMappa) relatou um problema
Estou a exatamente 30min esperando pra ser atendido na @vivobr e até agora NADA, uma ***** esse atendimento ao cliente, inferno!
-
Danillo Pichite
(@PichiteD) relatou um problema
Eu tenho 4 dias sem Internet em casa, por causa dessa laela dessa @vivobr que resolveu fazer serviço de cabeamento sem avisar. Aí vc liga pra falar com alguém e leva um eternidade com aquela música do estopo. Espero realmente que se resolva amanhã e boleto venha com o desconto.
-
Domingues Marlon
(@DominguesMarlo2) relatou um problema
@vivobr Não pagamos barato pelo serviço, queremos só uma atenção maior pra solucionar o problema
-
fillipe
(@beelzebulbasaur) relatou um problema
@vivobr aham, o print tá bem aí e a legenda tá explicando meu problema
-
Domingues Marlon
(@DominguesMarlo2) relatou um problema
@vivobr Já utilizei o app, já fizeram visita, já trocaram o modem e o problema persiste, e erro de rota, meu Ping, dobrou faz mais de mês e vocês não resolvem nada, precisam dar uma atenção maior, tem muitas pessoas com o mesmo erro
-
Eudres
(@eudres) relatou um problema
Alô @vivobr!!!! O que está acontecendo com o sinal de vocês no Rio de Janeiro??? Linha vermelha e Av. Brasil não funciona mais. Centro falhando direto e metrô mortinho.
-
thiago
(@iamthimartins) relatou um problema
O 4G DA @vivobr SERVE PRA QUE SE QUANDO FALTA LUZ ELE NÃO FUNCIONA?! NÃO FAZ SENTIDO PRA MIM!