Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima 11/22/2025 16:55

novembro 22: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RafaFagundess_ Rafa Fagundes 🏳️‍🌈 (@RafaFagundess_) relatou um problema

    Do que adianta a @vivobr ter uma central de atendimento se não atendem a ligação de um cliente e depois querem que a gente avalie o atendimento kkkkkkkk fala sério, o cara fica mais de 10 min tentando contato e nada deles atenderem

  • bru_paranhos Bru Hive🦁 (@bru_paranhos) relatou um problema

    Mais alguém com problemas na linha da @vivobr em SP? Eu simplesmente não consigo fazer e nem receber ligações há 2 dias, com todas as contas pagas e o 4g funcionando normalmente. Não consigo ligar lá, pq não tenho linha e o suporte do app não sabe responder.

  • quasarisson Biscoito Gatinho 🦁 (@quasarisson) relatou um problema

    Arrependimento grande de ter mudado pra @vivobr nao tem um canal de atendimento que funcione.

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    @proconspoficial Estou fazendo esta denúncia pública, sobre o descumprimento do Art. 39 do CDC pela @vivobr , mas também vou criar a denúncia/reclamação diretamente no ***** para que a operadora não só atenda a venda de forma isolada como ALTERE o que está sendo ofertado.

  • aamandabritto Amanda Britto (@aamandabritto) relatou um problema

    Depois de ligar tantas vezes na @vivobr e não conseguir atendimento, cheguei a conclusão que eles nn devem ter telefonistas, só pode

  • tkanomuro Takamassa Nomuro (@tkanomuro) relatou um problema

    Uma saudade: Internet da @vivobr. Pior erro do mundo foi migrar para a @ClaroBrasil e ainda me amarrar num plano de 12 meses. 2 anos na vivo foi só felicidade, pior que levei casa e celular pqp,😒

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr reclamação / denúncia devidamente protocolada. Solicitando a retirada da página e aplicativo de vendas do ar até que a oferta deixe de ser uma oferta de venda casada.

  • mark_gerald Mark Gerald (@mark_gerald) relatou um problema

    A @vivobr realmente não tá nem aí pra você depois que é cliente... consegui agendar a mudança de endereço... mas claro que o técnico não apareceu no horário marcado.... 😡

  • katecris8 kate cris (@katecris8) relatou um problema

    @vivobr Tive que ir a loja física, mas já consegui resolver o problema

  • stillo_vanessa A Simpson adverte 🚩⚘️ (@stillo_vanessa) relatou um problema

    há 20 horas, isso 20 horas sem poder trabalhar, e o atendente praticamente falou q o problema é meu, ele não tem o q fazer, não posso nem ligar na Ouvidoria pq eles prendem o bobo do cliente @vivobr c/ o chamado aberto. Resumindo, FUJAM da PIOR empresa de Internet!!!