Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima 12/20/2025 22:30

dezembro 20: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OSuperPax André (@OSuperPax) relatou um problema

    Segue a saga da @vivobr. Aparentemente a empresa tem algo contra eu continuar sendo cliente dela.1

  • rodrigomrtz Rodrigo Martinez (@rodrigomrtz) relatou um problema

    @jorgesuede @vivobr As configurações são mais que isso, tal como o canal que o roteador usa, a frequência e etc! Faça um ***** plugando um cabo de rede, do roteador diretamente no computador... Se não cair, a grande chance é de ser b.o. da configuração

  • LuizGustavkk Bolchevique Heinz da Silva ☭ (@LuizGustavkk) relatou um problema

    @vivobr eu te odeio mais que tudo, fizeram portabilidade da OI e agr essa ****** não funciona, paguei minha fatura adianta pra ficar sem internet na rua😡😡😡😡😡😡😡

  • tonwellcam Well (@tonwellcam) relatou um problema

    @vivobr Quando teremos o retorno da net na região do Varginha? 3 dias sem um serviço útil ??? O que ocorre? Como fica o home office?

  • fora_bozo2022 Joice Ro (@fora_bozo2022) relatou um problema

    @vivobr Poxa vida @vivobr a gente paga caro pra tér internet e vira e mexe ficamos sem serviço. Trabalho em home office e sou prejudicada direto por causa de vocês e os "PROBLEMAS TÉCNICOS ". Só este mês é 3° vez que fico sem internet. Não aguento mais.

  • Nandalopesolive Fernanda Camargo (@Nandalopesolive) relatou um problema

    O @vivobr estou desde sábado de manhã sem Internet, já nem sei quantas vezes liguei no suporte, quando vcs vão mandar um técnico pra consertar os cabos da minha rua, minha filha faz ensino médio técnico e está perdendo trabalho, façam alguma coisa pelo amor de Deus.

  • jorgesuede jorge suede #13 (@jorgesuede) relatou um problema

    @levvitalk @vivobr mas eh isso kkkk eu conecto a rede móvel no computador

  • RogerioLubk Rogerio Lubk (@RogerioLubk) relatou um problema

    @dudamegh @vivobr Desconectaram o meu cabo na caixa de distribuição da rua durante uma manutenção. O app mostrava que era manutenção na região toda e o atendimento por fone confirmou. Foi assim por dois dias até que perdi a paciência e chutei o balde no atendimento.

  • rodrigomrtz Rodrigo Martinez (@rodrigomrtz) relatou um problema

    @jorgesuede @vivobr A sua rede pode estar oscilando pela demanda e consumo de video chamadas! Sua conexão, mesmo 4 ou 5G deveria ser estável, mas pode estar dando ruim pelo alto consumo da vídeo chamada

  • MoriaSenior Heitor II (@MoriaSenior) relatou um problema

    @letshelen @vivobr Você conseguiu resolver? Tô com o mesmo problema, o botão de ativer sempre da erro