Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
José Eduardo - Socialista de Android (@EduMasterPE1) relatou um problema
@marcvs_vinicivs @vivobr @ClaroBrasil A Claro é boa aqui, mas peca um pouco fora da Grande Recife, no 4G. Mas a fixa tenho ouvido muitos elogios ao serviço.
-
Tatinha (@Clau_dc) relatou um problema
@verenaviu @vivobr Acontecia muito isso comigo quando eu morava em prédio e eu descobri que a minha rede estava gerando ruído para o sistema então eles desligaram para melhorar o sinal de internet do vizinho foi só tirar um pedaço de fio que tava embolado na parede que acabou o ruído e pararam
-
Renato Oliveira (@renatogoliveira) relatou um problema
A @vivobr telefonia fixa é uma *****, 1 semana a linha de casa com defeito e esses fdm não resolvem o problema, na hora que vier a conta vou enfiar no **** deles.
-
aventurero (@hammeroso) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Tem internet de empresa não grande por aí? Vale muito. Gasto menos de 100 em 300mb upload e 300mb download. Tive problema 2 vezes durante esse tempo com eles (quase 2 anos). Os dois solucionados rápido / explicação plausível pelo problema. Suporte que se importa com o cliente.
-
Vinicius Carvalho (@vinicarv2804) relatou um problema
@vivobr Atendimento péssimo na loja de Navegantes, descaso total. Fui fazer uma portabilidade me venderam o chip e me mandaram fazer por SMS sozinho
-
Primeiro e último e sempre (@ilguberto) relatou um problema
@r0cc0 @vivobr Eu fui descobrir o que era esse serviço literalmente ontem e fiquei ENOJADO com o catálogo É super barato em comparação com os outros streamings mas que catálogo tenebroso
-
Lanzinho 🐺 (@Lanzinhovr) relatou um problema
Ah história do técnico da @vivobr que nunca chegou pra arrumar minha internet!
-
Tio do Doce (@Samuelk144) relatou um problema
Eu fiz questão de abrir meu perfil somente pra dizer que a @ClaroBrasil é a PIOR EMPRESA que eu conheço mano, atendimento e serviço um LIXO, os caras precisam melhorar MUITO pra ficar ruim. Saudades da @vivobr
-
yang (@yangs_groove) relatou um problema
@vivobr Nem pelo site, nem pelo 1058, nem pelo *8486...NADA, comprei o chio e não consigo usar, além de vcs serem incomunicavéis. Vou ter que ir até uma loja só pra fazer esse serviço?
-
Gleydson luis (@Gleydsonluis1) relatou um problema
@vivobr Acho que foi no pv de outro Gleydson. Sair do @TIMBrasil "Beta" por causa do atendimento e vocês foram ótimos no inicio agora ta pior que eles passei 50 minutos escultando musica para resolver . Pelo menos o atende foi muito educado. Passar bem migrando para outra em breve !