Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 02: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rastreadorgvsat
(@Rastreadorgvsa1) relatou um problema
@vivobr algum problema na rede????? Estou tentando fazer ligação e msg que impossível ligar
-
PUTANHÃO
(@magrindebigode) relatou um problema
@vivobr seu serviço tá ruim demais ultimamente!
-
Gio
(@giocorrea013) relatou um problema
@vivobr Ja tenho o aplicativo e de nada funciona! So manda desligar o modem resolver meu problema n resolve, ligo falam que foi furto de cabo, e continuo a 4 dias sem?? Serviço péssimo e uma das atendentes ainda desligou na minha cara, total falta de senso
-
Nina 🇺🇦🇧🇷Ⓜ️
(@ninasp50) relatou um problema
@vivobr @a_forasteira Estou aguardando vcs analisarem minha solicitação desde ontem. Por telefone 10315 vc fica um tempão aguardando... Cada vez pior o atendimento.
-
🏳️🌈Tio Valtinho #VacinaSim #usemmascara 🏳️🌈
(@ValtinhoMF) relatou um problema
Oi @vivobr estamso com serios problemas tem muita coisa sendo cobrada na minha conta que não contratei e quando eu ligo para o 10315 uando chega na hora de alguem me atender voces desligam . Bom entrar em contato.
-
romuloooo
(@romuloalbertoo) relatou um problema
@felipeamancio_ @vivobr ajuda ele! Rsrs
-
vin
(@vinphcius) relatou um problema
@vivobr Quero que se **** essa ***** da tua oferta *****
-
mestre pokemon
(@MichRodn) relatou um problema
@jlllloiuy @vivobr exatamente, mas quando era speedy n era bom tbm, torcendo p tu arrumar uma rede boa
-
Cláudia Beatriz
(@iclaudiabeatriz) relatou um problema
Alô @vivobr estou esperando a devolução do valor referente a cobrança indevida. Disseram via dm que em 24 horas o valor estaria devolvido, já terminou o prazo e até agora nada. Tem uma semana que estou aguardando a solução do problema. Até quando???
-
Myllena 🌻
(@Myllenassouza_) relatou um problema
43 minutos numa ligação E não resolveram ******* nenhum,tenho que ligar para um número que atende só até as 18h e nem na loja eu consigo resolver o problema que a própria empresa errou. Parabéns, serviço um lixo @vivobr