Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Alegre, Caracaraí, Roraima 11/19/2025 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabioggsantos faebio (@fabioggsantos) relatou um problema

    NUNCA MAIS COMPRO NA @vivobr VEYR QUE ÓDIO!!!

  • bruraimondi Bruna Raimondi (@bruraimondi) relatou um problema

    @vivobr um pouco absurdo um cliente de mais de 10 anos ter que passar pelo processo de cancelamento para conseguir uma versão mais atual do aparelhos não? Sem contar os mais de 10 controles que já tive que trocar pq não funcionam

  • fabioggsantos faebio (@fabioggsantos) relatou um problema

    @proconspoficial a @vivobr NEGA resolver meu problema! há vários dias fiz uma compra na loja online deles, o pagamento foi confirmado e eles não emitiram nota fiscal e não enviaram o produto!!!

  • andersonpgru Anderson Pereira (@andersonpgru) relatou um problema

    Só queria agradecer a capacidade da @vivobr em avisar seus clientes que fara manutenção na internet. Cliente em primeiro lugar, nunca foi o forte de vocês ne? Quase 24horas sem internet. 020820215222133 um protocolo para vocês verificar a situação.

  • bruraimondi Bruna Raimondi (@bruraimondi) relatou um problema

    alo @vivobr quero trocar meu decodificador da TV e fui informada pelos proprios tecnicos que só consigo atualizar meu aparelho se cancelar meu plano e adquirir um novo. É isso mesmo?

  • Morfeu86 Morfeu86 (@Morfeu86) relatou um problema

    @vivobr Maior inferno do que ser cliente de maneira opcional é contratarem essa porcaria com seus dados, vc levar 2 dias explicando o ocorrido, a vivo informar que cancelou e vc receber a conta e descobrir que a linha não foi cancelada. @AnatelGovBR

  • lucas_scsp lucas siqueira (@lucas_scsp) relatou um problema

    @vivobr Atendimento um lixo, serviços oferecidos? Nem se fala, resolução de problemas? Não conhecem, experiência de usuário? Nem se quer dão importância!

  • polianymota Poliany Mota (@polianymota) relatou um problema

    A @vivobr suspendeu minha linha por falta de recarga. Tô tentando fazer uma recarga online. Dai eles disseram que enviaram um código, que nunca vai chegar porque a linha tá suspensa. E é por isso que mantenho o plano com outra operadora e não com vocês

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • nihliima nicole ⓟ (@nihliima) relatou um problema

    @vivobr O 4G simplesmente não funciona, tem que ficar ligando e desligando pra conseguir mandar uma mensagem