Vivo

Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 03/07/2026 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biodecadente Biodecadente (@biodecadente) relatou um problema

    Será que a @vivobr faria a gentileza de me encaminhar minha fatura deste mês? App não funciona, whatsapp não funciona, redefinição de senha não funciona, boleto não tá no email... Será que tô isenta esse mês?

  • ONIKATINGZ ‏ؘ (@ONIKATINGZ) relatou um problema

    Foi me dito que talvez na minha região o 4G não estivesse disponível e não fosse funcionar como deveria. E ai eu te pergunto @vivobr como vocês vendem algo que NÃO FUNCIONA? Eu não moro dentro de um porão, moro em São Paulo. Pagar 50 reais pra não ter o serviço que eu pedi?

  • mcutin Marcelo Cutin (@mcutin) relatou um problema

    @vivobr E pelo app Vivo eu consigo cancelar uma linha pré-paga que foi vinculada ao meu CPF sem minha autorização?

  • Jiguela Vinicius A N Gonzaga (@Jiguela) relatou um problema

    @vivobr parabéns... Preferiram meter um aumento de 10% na minha conta e perder duas linhas móveis e uma fibra a manter o cliente.

  • caio_manhanelli Caio M.Sousa (@caio_manhanelli) relatou um problema

    @vivobr mandei mensagem no privado, me ajuda

  • scotzinh0 Hugo triste com o Celticão (@scotzinh0) relatou um problema

    Ou @vivobr fica difícil pagar me conta se o aplicativo de vocês não funciona, né

  • ajsaajsja mari (@ajsaajsja) relatou um problema

    obrigada @vivobr meu problema continua do MESMO JEITO

  • biatando biatando (@biatando) relatou um problema de Paraíso do Tocantins, Tocantins

    o serviço de pacote de internet móvel da @vivobr é um lixo e o app deles não funciona! faço recarga, compro pacote e fico sem internet 🥰 INCRÍVEL

  • F_R_Martinez Felipe R. Martínez (@F_R_Martinez) relatou um problema

    @vivobr beleza aí gente? Semana retrasada tive um problema com minha linha fixa; abri um chamado, três dias depois o técnico foi até o local e após um bom tempo lá, voltou a funcionar - mas o identificador não. Agora, desde sábado, estamos de novo sem linha. Campinas, Botafogo.

  • meireleeex Manu (@meireleeex) relatou um problema

    Todo mês um perrengue pra pagar a conta da vivo, que aplicativo horrível @vivobr acaba com a paciência de qualquer um