Vivo

Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/07/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gus1801 Gustavo Henrique (@gus1801) relatou um problema

    @Tiago_De_Bem @vivobr Mude para a HRNET. Tenho em casa e o serviço é bom. A internet não cai e o suporte atendeu quando precisei.

  • LucianoSimoes3 Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr sou cliente vivo v , puxa não conseguimos te atender , puxa a vivo tem uma internet ***** no RJ, puxa

  • gumpzeraa Gatinha gente boa ☭ (@gumpzeraa) relatou um problema

    Nunca fui tão mal atendida por uma empresa igual to sendo pela @vivobr

  • isabela_perez Isabelinha (@isabela_perez) relatou um problema

    Começar o dia tentando atendimento com a @vivobr tira a minha paz

  • leoxsfc ㄴㅌㅁ (@leoxsfc) relatou um problema

    parabéns @vivobr pelo serviço porco de vcs

  • rcentesimo Rafael 🇧🇷 (@rcentesimo) relatou um problema

    Abri dois protocolos pelo Meu @vivobr e fico sem resposta. No 103 15, fico horas na espera e a ligação cai. Ligo de novo, o atendente está sem sistema e orienta contato por WhatsApp. O robô do Whats diz não ser possível fazer o atendimento pois o meu nº Whats não é Vivo. 🤡🤡🤡

  • faelvicentt futuro data science (@faelvicentt) relatou um problema de Monte Belo, Minas Gerais

    Eu só queria assinar um plano da @vivobr, num é pedir muito, mas esse app do Meu vivo ta uma ***** de instável

  • Dcnj21 Dcnj sem cedilha (@Dcnj21) relatou um problema

    @anarcodan @karlaffalcao @vivobr Na minha cidade tem essas empresas pequenas, mas elas conseguem ser pior que a vivo e a claro juntas

  • KellyLi38046175 💜K€££¥💜 (@KellyLi38046175) relatou um problema

    Já entrei em.contato com a Anatel. Não é possível, cara. 3 dias tentando cancelar meu plano com a @vivobr Perdi a paciência já.

  • ylaninhad ylaninha (@ylaninhad) relatou um problema

    Agora vcs falam com alguém que está devidamente na família @vivobr e que nunca mais vai reclamar da ***** da tim