Vivo

Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/05/2025 15:00

dezembro 05: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • moisestavaresf Minduim (@moisestavaresf) relatou um problema

    @vivobr @startupdareal Eu tenho que me cadastrar pra me “descadastrar”? E ainda tem um prazo de 30 dias? Kkkkkk vocês são um lixo

  • Marcelocesarc Marcelo Cêsar (@Marcelocesarc) relatou um problema

    @vivobr Estou aguardando o atendimento até agora!

  • vemanduu mandu (@vemanduu) relatou um problema

    @blowjob__addict @vivobr sério amg não aguento mais! vivo resolve meu problema e a Gaby muda pra sua operadora!!!!

  • cicerovillas Cícero Villas-Bôas (@cicerovillas) relatou um problema

    @vivobr @startupdareal que piada, @vivobr cadastrado e as ligações nunca param, 20 por dia...

  • SteffanyIngrid1 Tef (@SteffanyIngrid1) relatou um problema

    Comprei um chip da vivo pra ter um wpp pra loja e não consigo cadastrar 🤡 @vivobr ajuda aí 🥲

  • DO_GLAS Douglas de Oliveira (@DO_GLAS) relatou um problema

    @vivobr Consegui, foi na segunda ligação, chip ativado! Problema é a demora para cair na atendente, assim que caiu foi tranquilo, espero que melhore nesse sentido, para ter uma ideia a empresa foi mais rapida no tweet que comigo na linha...

  • FabioPan13 FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk

  • GaCarreira Gabrielle Carreira (@GaCarreira) relatou um problema

    @vivobr eu e meu marido @ThiagoFatichi, estamos há 6hrs tentando cadastrar um chip que compramos para usar a internet e não conseguimos! Só queremos usar o serviço de vocês! Conseguem nos ajudar? Onde estarmos a rede vivo é a única que funciona!

  • desde1997morto xoxo.italo 💤 (@desde1997morto) relatou um problema

    @TIM_AJUDA se eu soubesse que a TIM era essa ***** eu ficava na @vivobr mesmoooo

  • WrSeguranca WR Segurança Eletrônica (@WrSeguranca) relatou um problema

    @vivobr gostaria de uma solução da vivo, mediante a minha vivo fibra+ipfixo, pedi a transferência pois minha empresa mudou de sede, ou seja de endereço, fui orientado pela ouvidoria para fazer a transferência porém não há viabilidade no novo endereço agora querem cobrar multa ?