Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
assiral 🦋
(@girandogirassol) relatou um problema
E pelo segundo mês consecutivo a @vivobr dando problema na internet fixa. Muito difícil querer manter o serviço de vcs, francamente
-
Cacau Barros
(@caubarross) relatou um problema
@livvvalmeida @vivobr Rolava isso comigo, depois que fui pra @ClaroBrasil deu uma melhorada. Ainda é ruim, mas dos ruins é a melhor.
-
Heider Eiterer
(@Heidicobahia) relatou um problema
@vivobr preciso de suporte. Conta paga, informativo de pagamento feito e nada funciona. N consigo nem ligar pro 4086. O atendimento de whatsapp uma porcaria seria melhor falar com a parede
-
pj
(@wtribbiani) relatou um problema
essa @vivobr é uma ***** não pega a gente vai na loja e só ficam falando que o sistema ta fora, eu tô pagando por uma coisa e não tô usando mas vou cancelar esse lixo que só faz a gente gastar e não provê oq promete
-
Bruno de Souza 🤹♂️
(@brunodessouza) relatou um problema
Cancelando a @vivobr minha conta é no cartão, vou fazer portabilidade, todo dia. 13 recebo msg telefone bloqueado. Operadora de *****.
-
Bruno Cassio
(@BrunoCassio) relatou um problema
@vivobr Sem nenhuma resolução ainda...
-
Andre Lima
(@AndreLima_8499) relatou um problema
@vivobr Nao tem como fazer pelo app. Se tivesse eu já tinha feito. Minha linha tá a três dias sem sinal. Tenho os protocolos Protocolos de atendimento 20227436351694 e 20227436346687. Vou apelar pra @AnatelGovBR
-
Palloma
(@PallomaColon) relatou um problema
vivo não responde o wpp nunca, pior é quando visualizam e não respondem, vocês já foram melhores @vivobr
-
Rodrigo BICAMPEAO BICABICUDO Greco
(@grecorodrigoo) relatou um problema
@vivobr vcs tem algum atendente que não seja um robô? Me mandam duas faturas abrangendo o mesmo tempo de uso pro mesmo número e agora vou ter que ir até a loja pra resolver pq seu atendimento é muito ruim
-
lidiane santos🌷
(@lidianemacedo) relatou um problema
@vivobr @alokoficial É revoltante o total descaso que fazem com um cliente. Fiz uma negociação de uma dívida, paguei e faz 1 mês 15 dias que meu nome continua no Serasa. Porque a vivo não tem um funcionário que preste para resolver