Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jonas Maciel
(@JonasMacielb) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@vivobr Já segui o que o link diz, porém continuo com o mesmo problema. Como devo proceder? Eu já havia feito o cadastro antes, mas ele tá pedindo de novo. Inclusive, no dia que comprei, já cadastrei o WhatsApp com o meu número Vivo.
-
Phil Auzier
(@philipauzier) relatou um problema
@VelhoVamp1 @vivobr Telefonia no BR é uma vergonha, monopólio de 4 empresas que se juntaram pra comprar um e virar só 3 mandando e o governo aceita isso. Quem sofre o consumidor, com planos abusivos, serviço péssimo e ainda tem que receber 20 ligações por dia oferecendo plano? Tá maluco!
-
HOUSE
(@YoungH0use) relatou um problema
@VelhoVamp1 @vivobr Esse app nunca funciona, chega a ser ridículo. Parece de propósito
-
AlvaroCMQ
(@ACesarMQueiroz) relatou um problema
@vivobr Como faço pra ter ao serviço de fibra de vocês, sou cliente a 7 anos e até o momento eu venho pedido pra ter fibra aqui na minha região. (Salvador- Ba) -Obrigado!
-
Rodrigo Cabral
(@arqcabral89) relatou um problema
Moro em um barro populoso se prédios e o meu prédio mesmo tem 160 apartamentos e apenas 16 possuem @vivobr o síndico informou que já foi solicitado a instalação de novas caixas de distribuição em 2020 e até hoje nada foi resolvido! E aí @vivobr é isso mesmo? Não tem solução?
-
João Caetano Silva
(@joaocaetanotano) relatou um problema
Sou cliente @vivobr desde muito tempo. Por falta de técnico para a instalação, hoje estou assinando a fibra da @ClaroBrasil. Veremos quantos dia até ficar desapontado. Iniciado agora!
-
Rafaela Lins
(@rafaelalins) relatou um problema
@marlonfelipe A @vivobr internet banda larga aqui em Recife tá parecendo a Oi. Ruim não, se amostrando.
-
André Cruz Alves da Silva
(@zurcerdna) relatou um problema
@VelhoVamp1 @vivobr Essa vivo é uma *****! Cancelei meu plano essa semana! Impossível ser atendido! Você liga pro 1058 e a chamada só cai e quando vc vai numa agência eles mandam ligar pro 1058! 🤡
-
bea
(@badgalbeaa) relatou um problema
Como é que a vivi disponibiliza um atendimento via WhatsApp que ninguém responde??? Eu sou palhaça agora nesse ******* @vivobr
-
Lara Ribeiro
(@laararcs) relatou um problema
tá mais fácil fazer uma portabilidade do que resolver um problema com a @vivobr 😓😓