Vivo

Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/18/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rosalos Rosa (@rosalos) relatou um problema

    @tutiEF94 @vivobr Agora nem 48hs...fechou um mês sem serviço....#perderamumcliente

  • pedruhc Pe dro (@pedruhc) relatou um problema

    @vivobr E as vezes nem precisa ter pico de luz, simplesmente OPA SEM SERVIÇO

  • brunoalmida brunin (@brunoalmida) relatou um problema

    @vivobr respondi la, aguardando retorno, obrigado. Atendimento pelo twitter ta muito mais eficiente do que pelo Whatsapp 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • VTRogerr Vitor Roger (@VTRogerr) relatou um problema

    Alo @vivobr vamos querer, trabalho com internet e estou 2 dias sem, serviço piora a cada dia

  • LClavico LEANDRO CLAVIÇO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@LClavico) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    @vivobr Infelizmente vou trocar, acionei o técnico para resolver o problema! E o problema ficou pior!

  • Giuly__________ menina giuly🤠 (@Giuly__________) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Vocês resolvem o problema de quem era da Oi e mudou pra vivo também né?

  • iRuama0 iRuama66 (@iRuama0) relatou um problema

    @vivobr Não precisa mais, já troquei de operado, e mesmo sabendo que nenhuma presta, não quero mais saber desse serviço (ou desserviço) asqueroso que vcs prestam (ou não prestam). Recomendo a todos que abandonem esse lixo de operado que é a @vivobr

  • DezembroDe97 Kentavious Caldwell-Pope (@DezembroDe97) relatou um problema

    @vivobr vcs tinham que ter uma política de pagamento que quando o sinal do celular for interrompido a usuário não paga o dia-uso do plano. Esse mês nem sei se eu pagaria conta, que serviço PORCO. Mais de 2 meses nesse jeito.

  • ProfRibeiro4 Prof Ribeiro (@ProfRibeiro4) relatou um problema

    @vivobr Não é possível que exista um ser supremo inferior a Deus é claro na vivo e na vivo pay que possa resolver meu problema,serei o único no planeta Terra sem conseguir uma resolução

  • luicitovinicius luiz (@luicitovinicius) relatou um problema

    @vivobr Não consigo solucionar nenhum problema do meu Wi-Fi pelo app pq tenho o vivo total família e ele só me opção de solucionar problemas da rede móvel 👍🏻