Vivo

Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/10/2025 13:30

dezembro 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leonaldo_costa LEONALDO COSTA (@leonaldo_costa) relatou um problema

    @vivobr Meu palpite? CLARO.!!! Que tal parar de "analisar" e prestar atenção no que vocês estão deficientes, que é prestar atendimento digno a seus clientes? 24/48 horas para solicitar uma portabilidade é feio para uma empresa do tamanho da Vivo, é vergonhoso.

  • Lucasifdc Lucas (@Lucasifdc) relatou um problema

    @vivobr E eu preciso que vocês sumam do mapa, pior empresa que existe!

  • wjmedeiros1313 Wesley Júnior (@wjmedeiros1313) relatou um problema

    Vc liga na @vivobr , fica mais de vinte minutos ouvindo essa musiquinha desgraçada e ainda não consegue falar com atendente. Que serviço lixo meu Deus.

  • Fabrishoww FaLT (@Fabrishoww) relatou um problema

    @ClaroBrasil se vc olhar a dm cmg vai ver q eu to a mais de 1 ano em contato com a operadora pedindo pra resolver as instabilidades e nunca resolvem, agora o negócio é esperar a @vivobr trazer a vivo fibra pro meu bairro e trocar de operadora

  • wjmedeiros1313 Wesley Júnior (@wjmedeiros1313) relatou um problema

    @Leyse11 @vivobr Povo ruim de serviço viu,

  • KiraKarioca3 𝐊𝐢𝐫𝐚_𝐑𝐉 (shadowban) (@KiraKarioca3) relatou um problema

    @CaussoIa @Caussola @vivobr Além de burra tem a memória ruim

  • denisputaria Denis henrique (@denisputaria) relatou um problema

    @vivobr Engraçado que questões bem mais complexas como, vendas de produtos, como aparelhos celulares, pacotes, planos pós pago dentre outras questões que envolvem financeiro a vivo faz sem essa "preocupação" com a segurança. Aí quando o assunto não envolvem relação financeira e péssimo.

  • Mariaa21duda Madu (@Mariaa21duda) relatou um problema

    @BrunoooTorres @vivobr @TIMBrasil Eu também tenho tim e nunca me ocorreu problema não

  • andersvlm Anderço (@andersvlm) relatou um problema

    @RenatoGarcia @vivobr Eu liguei hoje na central porque SMS não funciona mesmo. Veremos se vai dar certo...

  • MaryAlves91 MaryAlves (@MaryAlves91) relatou um problema

    @vivobr @LucasAllmeida23 Não tem jeito... Essa vivo é uma *****! E sempre vou jogar na sua cara, a culpa é sua! Eu era feliz na @oi_oficial