Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natália 😘💕 ⊰⊹✿ Fagulha de AMOR ✿⊹⊱
(@valdecinatalia) relatou um problema
@vivobr atendimento na vivo cada vez pior pessoas despreparada
-
fidalgo
(@onishimalik) relatou um problema
a @vivobr tem a pior cobertura de internet móvel da cidade de São Paulo e eu posso provar.
-
Manuela
(@ManuSanMiguel8) relatou um problema
@vivobr Vivo vamos resolver o problema da internet banda larga que desde sábado não funciona. Já reenviei sinal pelo app, abri visita técnica que foi finalizada sem a ida do técnico até o local, abri outra ontem, expirou as 7h da manhã de hj, ligo pro call center e sem previsão de volta
-
Cássio Roberto🇪🇪
(@CssioRoberto4) relatou um problema
@vivobr Não precisa não, falar aqui pra todo mundo ver, simplesmente o técnico não compareceu!!! Uma vergonha!! Já está avisado, se não solucionarem o problema ainda hoje vou acionar na justiça, pois vocês não vão ressarcir minha ausência na aula e muito menos no trabalho
-
Simone Perin Citon Rossi
(@CitonPerin) relatou um problema
@vivobr estou a mais de uma hora tentando falar com a central de atendimento e não estou conseguindo. O que está acontecendo???
-
eduardo
(@dudubolinha) relatou um problema
@vivobr o tecnico ja veio aqui a tarde e falou q n tem jeito, q o problema é nos servidores de vocês aí mesmo e q em 10 dias vai normalizar. 🤙
-
Nemo Sampaio
(@nemosampaio) relatou um problema
à partir de hoje eu serei um grande detrator da @vivobr. Não é possível que exista um serviço de internet pior…
-
Reclamômetro
(@reclamometro) relatou um problema
A empresa @vivobr registrou NaN casos de reclamações no último ano. Cansado de ser enrolado pelo telemarketing? A @unica_instancia pode te ajudar a resolver seu problema.
-
°•★ռǟȶʏ★•° ↘️ناتاليا ⇨#𝑫𝑺𝑺𝑫𝑽
(@Ngs3v3) relatou um problema
@vivobr pouco caso com cliente
-
Juggernaut¹³
(@leandro_pns) relatou um problema
@vivobr Tá difícil de comunicar o pagamento da minha fatura.... O app me fala q não posso informar o pagamento, com uma negociação em aberto. Quando ela cair no sistema, realmente não vou precisar mais informar, né?! Me ajuda aí @vivobr