Vivo

Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/28/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • girandogirassol assiral 🦋 (@girandogirassol) relatou um problema

    E pelo segundo mês consecutivo a @vivobr dando problema na internet fixa. Muito difícil querer manter o serviço de vcs, francamente

  • caubarross Cacau Barros (@caubarross) relatou um problema

    @livvvalmeida @vivobr Rolava isso comigo, depois que fui pra @ClaroBrasil deu uma melhorada. Ainda é ruim, mas dos ruins é a melhor.

  • Heidicobahia Heider Eiterer (@Heidicobahia) relatou um problema

    @vivobr preciso de suporte. Conta paga, informativo de pagamento feito e nada funciona. N consigo nem ligar pro 4086. O atendimento de whatsapp uma porcaria seria melhor falar com a parede

  • wtribbiani pj (@wtribbiani) relatou um problema

    essa @vivobr é uma ***** não pega a gente vai na loja e só ficam falando que o sistema ta fora, eu tô pagando por uma coisa e não tô usando mas vou cancelar esse lixo que só faz a gente gastar e não provê oq promete

  • brunodessouza Bruno de Souza 🤹‍♂️ (@brunodessouza) relatou um problema

    Cancelando a @vivobr minha conta é no cartão, vou fazer portabilidade, todo dia. 13 recebo msg telefone bloqueado. Operadora de *****.

  • BrunoCassio Bruno Cassio (@BrunoCassio) relatou um problema

    @vivobr Sem nenhuma resolução ainda...

  • AndreLima_8499 Andre Lima (@AndreLima_8499) relatou um problema

    @vivobr Nao tem como fazer pelo app. Se tivesse eu já tinha feito. Minha linha tá a três dias sem sinal. Tenho os protocolos Protocolos de atendimento 20227436351694 e 20227436346687. Vou apelar pra @AnatelGovBR

  • PallomaColon Palloma (@PallomaColon) relatou um problema

    vivo não responde o wpp nunca, pior é quando visualizam e não respondem, vocês já foram melhores @vivobr

  • grecorodrigoo Rodrigo BICAMPEAO BICABICUDO Greco (@grecorodrigoo) relatou um problema

    @vivobr vcs tem algum atendente que não seja um robô? Me mandam duas faturas abrangendo o mesmo tempo de uso pro mesmo número e agora vou ter que ir até a loja pra resolver pq seu atendimento é muito ruim

  • lidianemacedo lidiane santos🌷 (@lidianemacedo) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial É revoltante o total descaso que fazem com um cliente. Fiz uma negociação de uma dívida, paguei e faz 1 mês 15 dias que meu nome continua no Serasa. Porque a vivo não tem um funcionário que preste para resolver