Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Henrique
(@gus1801) relatou um problema
@Tiago_De_Bem @vivobr Mude para a HRNET. Tenho em casa e o serviço é bom. A internet não cai e o suporte atendeu quando precisei.
-
Luciano Simoes
(@LucianoSimoes3) relatou um problema
@vivobr sou cliente vivo v , puxa não conseguimos te atender , puxa a vivo tem uma internet ***** no RJ, puxa
-
Gatinha gente boa ☭
(@gumpzeraa) relatou um problema
Nunca fui tão mal atendida por uma empresa igual to sendo pela @vivobr
-
Isabelinha
(@isabela_perez) relatou um problema
Começar o dia tentando atendimento com a @vivobr tira a minha paz
-
ㄴㅌㅁ
(@leoxsfc) relatou um problema
parabéns @vivobr pelo serviço porco de vcs
-
Rafael 🇧🇷
(@rcentesimo) relatou um problema
Abri dois protocolos pelo Meu @vivobr e fico sem resposta. No 103 15, fico horas na espera e a ligação cai. Ligo de novo, o atendente está sem sistema e orienta contato por WhatsApp. O robô do Whats diz não ser possível fazer o atendimento pois o meu nº Whats não é Vivo. 🤡🤡🤡
-
futuro data science
(@faelvicentt) relatou um problema
de
Monte Belo, Minas Gerais
Eu só queria assinar um plano da @vivobr, num é pedir muito, mas esse app do Meu vivo ta uma ***** de instável
-
Dcnj sem cedilha
(@Dcnj21) relatou um problema
@anarcodan @karlaffalcao @vivobr Na minha cidade tem essas empresas pequenas, mas elas conseguem ser pior que a vivo e a claro juntas
-
💜K€££¥💜
(@KellyLi38046175) relatou um problema
Já entrei em.contato com a Anatel. Não é possível, cara. 3 dias tentando cancelar meu plano com a @vivobr Perdi a paciência já.
-
ylaninha
(@ylaninhad) relatou um problema
Agora vcs falam com alguém que está devidamente na família @vivobr e que nunca mais vai reclamar da ***** da tim