Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rosa
(@rosalos) relatou um problema
@tutiEF94 @vivobr Agora nem 48hs...fechou um mês sem serviço....#perderamumcliente
-
Pe dro
(@pedruhc) relatou um problema
@vivobr E as vezes nem precisa ter pico de luz, simplesmente OPA SEM SERVIÇO
-
brunin
(@brunoalmida) relatou um problema
@vivobr respondi la, aguardando retorno, obrigado. Atendimento pelo twitter ta muito mais eficiente do que pelo Whatsapp 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
-
Vitor Roger
(@VTRogerr) relatou um problema
Alo @vivobr vamos querer, trabalho com internet e estou 2 dias sem, serviço piora a cada dia
-
LEANDRO CLAVIÇO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@LClavico) relatou um problema
de
Paulínia, São Paulo
@vivobr Infelizmente vou trocar, acionei o técnico para resolver o problema! E o problema ficou pior!
-
menina giuly🤠
(@Giuly__________) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Vocês resolvem o problema de quem era da Oi e mudou pra vivo também né?
-
iRuama66
(@iRuama0) relatou um problema
@vivobr Não precisa mais, já troquei de operado, e mesmo sabendo que nenhuma presta, não quero mais saber desse serviço (ou desserviço) asqueroso que vcs prestam (ou não prestam). Recomendo a todos que abandonem esse lixo de operado que é a @vivobr
-
Kentavious Caldwell-Pope
(@DezembroDe97) relatou um problema
@vivobr vcs tinham que ter uma política de pagamento que quando o sinal do celular for interrompido a usuário não paga o dia-uso do plano. Esse mês nem sei se eu pagaria conta, que serviço PORCO. Mais de 2 meses nesse jeito.
-
Prof Ribeiro
(@ProfRibeiro4) relatou um problema
@vivobr Não é possível que exista um ser supremo inferior a Deus é claro na vivo e na vivo pay que possa resolver meu problema,serei o único no planeta Terra sem conseguir uma resolução
-
luiz
(@luicitovinicius) relatou um problema
@vivobr Não consigo solucionar nenhum problema do meu Wi-Fi pelo app pq tenho o vivo total família e ele só me opção de solucionar problemas da rede móvel 👍🏻