Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kellyn oliveira
(@kellynoliveira6) relatou um problema
@vivobr em menos de uma semana a brocaria da minha internet para de funcionar E é três dias pra voltar a funcionar e se o técnico tiver a boa vontade de vir arrumar tbm Agora tenho que ficar mais 2 dias sem essa ***** de internet que ódio
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@acarolinafsousa @vivobr Se necessário, registre uma reclamação na prestadora e, caso não seja suficiente, acione a ouvidoria da operadora.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@MeneChambers @vivobr Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Bruno Jose
(@Bruninhomadmax) relatou um problema
Estou tentando contratar serviço de internet residencial na @vivobr , 30 minutos na fila de espera, quando sou atendido a vendedora se ausenta. Se pra vender o serviço é assim, imagina se eu precisar de suporte técnico?? SOCORRO
-
maluzera
(@maluotaviano) relatou um problema
como a @vivobr consegue ter um atendimento tão horrivel?
-
ich habe keine Lust (ela/dela/she/her)
(@ldsacramento) relatou um problema
mais alguém sem rede da @vivobr?
-
Padrasto de pet
(@AXHannickel) relatou um problema
@vivobr Ofensivo é o serviço
-
Daniel Zampieri
(@daniel_zampieri) relatou um problema
@vivobr Não precisa mentir aqui nas redes também, porque vai ficando cada vez pior, se não quiserem me atender tudo bem já estou acostumado ao "modus operandi" da empresa em sempre tentar enganar e prejudicar o consumidor.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@daniel_zampieri @vivobr + Como não houve solução, poderá apresentar a questão para apreciação da Justiça Comum ou Juizado Especial Cível mais próximo. Os endereços dos Juizados Especiais Cíveis da cidade de São Paulo e municípios vizinhos, encontram-se disponíveis em nosso site. +
-
Célia Bretas Tahan 🇧🇷
(@celiatahan) relatou um problema
E a @vivobr continua com falhas constantes no sinal. Acho que não faz nenhuma questão de prestar um bom serviço em Palmas (TO). Se, na capital, é assim, imagino como está no restante do estado...