Vivo

Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/01/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gui_HOliver Groot Anti-Bozo (@Gui_HOliver) relatou um problema

    @h3yder @vivobr Ajuda ele aí dona Vivo. Eu também não tive meu problema solucionado até hoje.

  • neltenks Nelson Souza (@neltenks) relatou um problema

    @vivobr Pensa que estou espumando de ódio dessa ***** da @vivobr, não tiveram nem a decência de me ligar perguntando se podiam antecipar e queimei crédito no trampo (nem de horas, mas de imagem, é minha primeira semana lá) à toa por causa dessa ***** de "serviço"

  • nicoleandradeba Nicole Andrade 🇧🇷 (@nicoleandradeba) relatou um problema

    @vivobr operadora de ***** euem NÃO CONSIGO FICAR SEM INTERNET MEU FILHO

  • rafaelcoala 🐨 (@rafaelcoala) relatou um problema

    @Albert_Elliot @vivobr To chegando em casa, ce me ajuda com isso

  • mateusttm mateus (@mateusttm) relatou um problema

    @vivobr alow, já paguei meu plano e depois que eu paguei que ces começa a zoar a Internet é? ou tem instabilidade na rede?

  • fabio_teodoro Pura Magia Oriental (@fabio_teodoro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei DM com as informações solicitadas já faz alguns dias e nada. Sinal de internet e do celular só me deixa na mão. Se tiver que ir em alguma loja para resolver o problema prefiro fazer portabilidade. Será que a @vivobr é melhor?

  • rafaelcoala 🐨 (@rafaelcoala) relatou um problema

    Não é a primeira vez que tenho problema com a @vivobr e nada é resolvido, além da conta vir exatamente como é sem interrupções.

  • gergelim Gerson Azevedo (@gergelim) relatou um problema

    @vivobr Vocês me roubaram várias diárias do meu plano Vivo Easy, com os dados móveis desativados (sim, desligados totalmente) porque uso majoritariamente conexão Wi-Fi. Aguardo o posicionamento da reclamação que fiz na @AnatelGovBR. Se não me devolver, vou procurar outros meios.

  • PauloRi53480829 Paulo Rios (@PauloRi53480829) relatou um problema

    @vivobr A única ressalva é caso a empresa avise, com pelo menos três dias de antecedência, que irá realizar manutenções preventivas na rede, desde que informe o dia e horário da interrupção do sinal.

  • neltenks Nelson Souza (@neltenks) relatou um problema

    Desculpa o xoxomidia, mas quero que a @vivobr vá tomar no ** nessa *****, fiquei dois anos sem ser cliente e não acredito que conseguiram piorar um atendimento que já era péssimo