Vivo

Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/24/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Carolmunhozv Carol Munhoz (@Carolmunhozv) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é um lixo, nunca resolvem o meu problema.

  • sergiogomesrosa Sérgio Gomes Rosa (@sergiogomesrosa) relatou um problema

    Estou a duas horas tentando encontrar um meio de enviar um Ofício Judicial para a @vivobr , mas todos os canais são eletrônicos e não atendem quem não é consumidor, um lixo de atendimento, só queria que alguém me ouvisse, que fosse um pouquinho inteligente e me atendesse.

  • marcu_antonioo Marco Antônio (@marcu_antonioo) relatou um problema

    @vivobr Responderam via DM perguntando meu problema e fazem mais de 2h que estou sem retorno. Eae, vão resolver quando?

  • aleandrofroes Aleandro Sennaᶜʳᶠ (@aleandrofroes) relatou um problema

    Alô @vivobr VAMOS ARRUMAR ESSA REDE AI PELO AMOR DE DEUS. PAGAMENTO EM DIA E SERVIÇO EM FALTA.

  • wetpacifier6 luan*·˚ ༘♡ (@wetpacifier6) relatou um problema

    @la_hoje @vivobr sei que eles só ligam pra esse mês e o resto que ******* sendo qualquer pauta ? Sei, mas larga de ser ignorante você ein KKK da uma acalmada branquelo

  • adrianapugliesi Adriana (@adrianapugliesi) relatou um problema

    A @vivobr diz que foi repasse da @AnatelGovBR, mas o cliente teve a palavra do vendedor que não teria aumento antes de um ano e 6 meses depois aumenta. O @proconspoficial atende esse tipo de problema?

  • OlivDani DaniF (@OlivDani) relatou um problema

    A @vivobr tem a cara de mandar baixar o app meu vivo fixo para “facilitar” na resolução de problemas e verificar as contas, mas o App não funciona, digita o CPF ele fecha. 🤡 Mas sabe o que funciona? A cobrança de juros por atraso, isso funciona que é uma beleza.

  • asilvadesigner Augusto Silva (@asilvadesigner) relatou um problema

    @nandajojo1 @vivobr Poxa vida, saí do Rio em 2007. Moro em Blumenau atualmente e sou cliente Vivo Fibra 300mb... não tenho o que reclamar... O que está havendo com a Vivo no Rio?

  • oTiagoOliveira Tiago Oliveira (@oTiagoOliveira) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Quero saber por quê continuo recebendo cobrança de um serviço que já foi cancelado?

  • jaogss_ jão (@jaogss_) relatou um problema

    @vivobr vai a *****, fica descontando dados móveis mesmo com o celular em modo avião