Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
renatacristinna
(@renatacristinn8) relatou um problema
@vivobr @thiago19ffc boa noite , gostaria de uma solução , vocês alteraram meu plano da Netflix para 4 telas sem minha autorização , cada atendente fala uma coisa , isso já virou palhaçada , quero uma solução agora
-
Thiago
(@Neizinho_tiks) relatou um problema
@vivobr boa noite Vivo, o telefone fixo da casa dos meus pais está com problema a 4 dias, o 10315 só tem atendimento automático e eles tem dificuldade com aplicativos que também não tem nenhum informação relevante, gostaria de saber como podem resolver! @proconspoficial
-
paluvitu
(@pvictor_r) relatou um problema
@KarineGil1 @vivobr puts amiga, é horrível. a única coisa boa é a cobertura
-
K
(@KarineGil1) relatou um problema
@pvictor_r @vivobr Nossa minha melhor operadora, nunca me decepcionou
-
𝒕𝒉𝒊𝒂𝒈𝒐ᶠᶠᶜ 🇭🇺 • 🇧🇷
(@thiago19ffc) relatou um problema
@gabsbrito @vivobr queria poder cancelar e manter eles, mas acho que não dá
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AndredoZicao @vivobr Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da sua prestadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
Mari Fraga
(@marianafraga30) relatou um problema
@vivobr O app não funciona tbm 😭
-
Thiago Santos
(@thisantos0007) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
André do Zicão
(@AndredoZicao) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Eu tentei ligar na ouvidoria da Vivo, mas eles alegam que estão com problemas no atendimento. Fiquei 1h20 (uma hora e vinte minutos) aguardando ser atendido e desisti. O chat e o app não dão solução ao problema.
-
renatacristinna
(@renatacristinn8) relatou um problema
@vivobr @petrusbessus gostaria de uma solução , a vivo alterou minha conta da Netflix para 4 telas , sem minha autorização . e cada funcionário fala uma coisa . vocês são uma palhaçada