Vivo

Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 11/06/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ojoao94 João Araújo (@ojoao94) relatou um problema

    @vivobr você é um satanás na vida das pessoas!!!!! Um demônio da pior espécie. A pior desgraça na vida de uma pessoa é depender de um serviço de telefonia-internet lixo como o de vocês.

  • MaiquelMaganha Maiquel Maganha (@MaiquelMaganha) relatou um problema

    @vivobr desde ontem sem rede em Santo Aleixo de novo, tá ficando difícil!

  • simonemieres Simone Mieres 🇪🇪 (@simonemieres) relatou um problema

    @FC95_ @ClaroBrasil A @vivobr tá pior, confia kkkkk

  • GlobalEtica Ética Global (@GlobalEtica) relatou um problema

    @vivobr O DIA MARCADO PELA TRINDADE PARA O EXTERMINIO DO CORONA VIROS É 7 DE SETEMBRO. VAMOS AGUARDAR. SE NÃO TIVESSE ESSA AJUDA SERIA IMPOSSÍVEL ACABAR COM ESSA PANDEMIA O SACRIFICIO DE JESUS É SUFICIENTE PRA SALVAR TODA HUMANIDADE.JESUS NÃO QUER MORTE DE SALVONO LUGAR DOS SALVOS 777

  • danielsobral_ Daniel Sobral (@danielsobral_) relatou um problema

    Mais alguém, cliente @vivobr Selfie Disney +, Netflix ou Amazon, com problemas nas assinaturas desses apps, bônus, plano e app da operadora? #vivonetflix #Vivo

  • danpineschi daniel pineschi (@danpineschi) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr é MUITO bom na moral

  • yes_pripri Pripri (@yes_pripri) relatou um problema

    Mano tô desde ontem sem internet, @vivobr como vcs conseguem entregar um serviço tão bostaaaa??! n tem como viver sem internet n da pra ouvir música, n da p estudar, n da pra assistir nada, n da nem pra ajustar a luz do meu quarto pqp tô num limbo!!! 🤬🤬🤬🤬

  • bodebruno Bruno Carneiro Leão (@bodebruno) relatou um problema

    A @vivobr é muito canalha. Meu pai, tb vivo, tb com problema no 4g, me pediu ajuda e acessei o Meu Vivo, que não funciona PQ ELE TA SEM INTERNET. Ligo e eles me falam q vai enviar um SMS, que não chega.

  • ostrajob conchayostra (@ostrajob) relatou um problema

    @vivobr vocês estão afirmando que as regras da Vivo se sobrepõe às da Anatel, é isso? Qual a justificativa de cobrança se um serviço integral que não vai ser usufruído, em caso de troca de operadora?

  • MxHx Marso H. (@MxHx) relatou um problema

    Porque que a @vivobr é tão ruim? atendimento péssimo e negligente. Estou há 5 dias sem telefones com as contas pagas em dia e os telefones bloqueados. E eles simplesmente não sabem me responder o porque.