Interrupção da Vivo em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol Munhoz
(@Carolmunhozv) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é um lixo, nunca resolvem o meu problema.
-
Sérgio Gomes Rosa
(@sergiogomesrosa) relatou um problema
Estou a duas horas tentando encontrar um meio de enviar um Ofício Judicial para a @vivobr , mas todos os canais são eletrônicos e não atendem quem não é consumidor, um lixo de atendimento, só queria que alguém me ouvisse, que fosse um pouquinho inteligente e me atendesse.
-
Marco Antônio
(@marcu_antonioo) relatou um problema
@vivobr Responderam via DM perguntando meu problema e fazem mais de 2h que estou sem retorno. Eae, vão resolver quando?
-
Aleandro Sennaᶜʳᶠ
(@aleandrofroes) relatou um problema
Alô @vivobr VAMOS ARRUMAR ESSA REDE AI PELO AMOR DE DEUS. PAGAMENTO EM DIA E SERVIÇO EM FALTA.
-
luan*·˚ ༘♡
(@wetpacifier6) relatou um problema
@la_hoje @vivobr sei que eles só ligam pra esse mês e o resto que ******* sendo qualquer pauta ? Sei, mas larga de ser ignorante você ein KKK da uma acalmada branquelo
-
Adriana
(@adrianapugliesi) relatou um problema
A @vivobr diz que foi repasse da @AnatelGovBR, mas o cliente teve a palavra do vendedor que não teria aumento antes de um ano e 6 meses depois aumenta. O @proconspoficial atende esse tipo de problema?
-
DaniF
(@OlivDani) relatou um problema
A @vivobr tem a cara de mandar baixar o app meu vivo fixo para “facilitar” na resolução de problemas e verificar as contas, mas o App não funciona, digita o CPF ele fecha. 🤡 Mas sabe o que funciona? A cobrança de juros por atraso, isso funciona que é uma beleza.
-
Augusto Silva
(@asilvadesigner) relatou um problema
@nandajojo1 @vivobr Poxa vida, saí do Rio em 2007. Moro em Blumenau atualmente e sou cliente Vivo Fibra 300mb... não tenho o que reclamar... O que está havendo com a Vivo no Rio?
-
Tiago Oliveira
(@oTiagoOliveira) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Quero saber por quê continuo recebendo cobrança de um serviço que já foi cancelado?
-
jão
(@jaogss_) relatou um problema
@vivobr vai a *****, fica descontando dados móveis mesmo com o celular em modo avião