Vivo

Interrupção da Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guajará Mirim, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guajará Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia 12/03/2025 06:45

dezembro 03: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ekkospaws FluffyPaws🐾 (@ekkospaws) relatou um problema

    @vivobr @talitakaminski Meu… O perfil da Vivo não tá conseguindo encontrar a cliente com problema. Tá no outro Tweet, fi.

  • AfonsoArtoni Afonso Artoni (@AfonsoArtoni) relatou um problema

    @vivobr Tenho mais de 50 números de vcs bloqueados, todo mes coloco credito para utilizar o serviço, e a mais de 2 meses o serviço está insustentável. Ao invés dr tentar entender, trata o consumidor com ironia. Pois bem de mim não terá mais nada, irei para o concorrente.

  • talitakaminski portadora de más notícias 🔻 (@talitakaminski) relatou um problema

    @LeSarturiP @vivobr Abre um chamado na Anatel, rapidinho eles te resolvem esse problema!

  • cristiangdi Cristian (@cristiangdi) relatou um problema

    @LeSarturiP @vivobr também já cogitei usar Vivo por causa dos pais no interior - mas Claro pega satisfatoriamente bem... mas é isso, assistência é uma loteria - daquelas que a gente nunca ganha. Boa sorte e paciência, dentro do possível. Se abusarem cabe processinho - demora mas compensa.

  • solucas_ O Lucas (@solucas_) relatou um problema

    Ser cliente @vivobr é pagar mais que outros consumidores do mercado e não conseguir nem conseguir falar com a empresa ou saber seus serviços contratados. Sempre mandam para o app, que não funciona. Só tem robô Ali?

  • fernandaimamura Fernanda Imamura (@fernandaimamura) relatou um problema

    @LeSarturiP @vivobr Um absurdo Le. Eu acho que indo na loja física eles resolvem mais rápido viu, porque pelo telefone é uma tristeza. Ah e coloca reclamação na ouvidoria, Procon, Anatel... que aí vai mais rápido tbm

  • FilipeR61439900 Filipe (@FilipeR61439900) relatou um problema

    @vivobr Pode sim… quero alterar os 2 planos que tenho sem precisar expor TODOS os meus dados pessoais, até porque já sou cliente e vc já tem meus dados. O atendente encerrou sem explicação quando neguei todos dados.

  • MarianaxMaria Inácio (@MarianaxMaria) relatou um problema

    @acrusul @aldunate_r @vivobr Toda vez q tento resolver algo na vivo gasto + d 1 hora; p/ cancelar a TV a cabo foram 2 telefonemas de 1:30, fiz em 2 parcelas pq qdo dá 1:30 minha resistência acaba. Só consegui cancelar pq dramatizei, disse q estava falida q mal tinha dinheiro p/ alimentação, aí consegui.

  • guilhermevilark Guilherme Vilar Kim (@guilhermevilark) relatou um problema

    @vivobr alguém me ajuda???

  • RenatoWCarvalho Renato Carvalho (@RenatoWCarvalho) relatou um problema

    @vivobr pior empresa para atendimento ao consumidor.