Interrupção da Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guajará Mirim, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guajará Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FluffyPaws🐾
(@ekkospaws) relatou um problema
@vivobr @talitakaminski Meu… O perfil da Vivo não tá conseguindo encontrar a cliente com problema. Tá no outro Tweet, fi.
-
Afonso Artoni
(@AfonsoArtoni) relatou um problema
@vivobr Tenho mais de 50 números de vcs bloqueados, todo mes coloco credito para utilizar o serviço, e a mais de 2 meses o serviço está insustentável. Ao invés dr tentar entender, trata o consumidor com ironia. Pois bem de mim não terá mais nada, irei para o concorrente.
-
portadora de más notícias 🔻
(@talitakaminski) relatou um problema
@LeSarturiP @vivobr Abre um chamado na Anatel, rapidinho eles te resolvem esse problema!
-
Cristian
(@cristiangdi) relatou um problema
@LeSarturiP @vivobr também já cogitei usar Vivo por causa dos pais no interior - mas Claro pega satisfatoriamente bem... mas é isso, assistência é uma loteria - daquelas que a gente nunca ganha. Boa sorte e paciência, dentro do possível. Se abusarem cabe processinho - demora mas compensa.
-
O Lucas
(@solucas_) relatou um problema
Ser cliente @vivobr é pagar mais que outros consumidores do mercado e não conseguir nem conseguir falar com a empresa ou saber seus serviços contratados. Sempre mandam para o app, que não funciona. Só tem robô Ali?
-
Fernanda Imamura
(@fernandaimamura) relatou um problema
@LeSarturiP @vivobr Um absurdo Le. Eu acho que indo na loja física eles resolvem mais rápido viu, porque pelo telefone é uma tristeza. Ah e coloca reclamação na ouvidoria, Procon, Anatel... que aí vai mais rápido tbm
-
Filipe
(@FilipeR61439900) relatou um problema
@vivobr Pode sim… quero alterar os 2 planos que tenho sem precisar expor TODOS os meus dados pessoais, até porque já sou cliente e vc já tem meus dados. O atendente encerrou sem explicação quando neguei todos dados.
-
Inácio
(@MarianaxMaria) relatou um problema
@acrusul @aldunate_r @vivobr Toda vez q tento resolver algo na vivo gasto + d 1 hora; p/ cancelar a TV a cabo foram 2 telefonemas de 1:30, fiz em 2 parcelas pq qdo dá 1:30 minha resistência acaba. Só consegui cancelar pq dramatizei, disse q estava falida q mal tinha dinheiro p/ alimentação, aí consegui.
-
Guilherme Vilar Kim
(@guilhermevilark) relatou um problema
@vivobr alguém me ajuda???
-
Renato Carvalho
(@RenatoWCarvalho) relatou um problema
@vivobr pior empresa para atendimento ao consumidor.