Interrupção da Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guajará Mirim, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guajará Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gaby
(@g_pileta) relatou um problema
n queria masssss tenho que xingar mt no twitter a droga do serviço que a @vivobr vem oferecendo pedi portabilidade, n consigo ativar a linha, o canal de atendimento com mais de 5 ligações acima de 20min e NENHUMA delas atende, a bendita Aura não presta pra nada, arrependida d+
-
Miriam Bemelmans
(@mbemel) relatou um problema
@vivobr o aplicativo está com defeito, o tel não funciona, o técnico não conserta. tem algo que funciona?
-
Crishina
(@__CrisRibeiro__) relatou um problema
@vivobr Estou precisando fazer ligações, para o banco, cancelar serviços, ligar para meu plano de saúde e só tenho meu celular. Preciso resolver isso. Sou cliente há pelo menos 10 anos e agora passando por isso.
-
Walison Bezerra
(@WalisonBezerra8) relatou um problema
@vivobr @vivobr me ajuda vivo, vou ter que entrar com ação para vocês fazerem o reembolso da diferença de alíquota que eu paguei 🥵🥵
-
Társio Macedo
(@tarsiorlm) relatou um problema
Lá vou eu de novo ter problema com a @vivobr Aproveitar que vou resolver umas coisas no shopping e ver se tá tudo bem com a @TIMBrasil pq realmente...
-
Alice
(@Amantovani_) relatou um problema
@KMalzoni @vivobr Amiga eu tô com erro no app tb!!!! Eles simplesmente não me deixam fazer login
-
Moizesqueiroz 🦋
(@Moizesqueiroz_) relatou um problema
Achei que só eu tava tendo problema com a @vivobr entrei aqui e tá todo mundo reclamando, o melhor é que eles não fazem nada que odioooo
-
gui
(@guissilva_98) relatou um problema
Simplesmente 1h e 30m pra tentar resolver bagulho com a @vivobr. 1 hora só de musiquinha enjoada. Tem que melhorar esse atendimento viu? Tá deveras ruim
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@_moliveira @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
HELTON
(@HELTONBAIRROS) relatou um problema
@vivobr Já aplicativo ruim...mas esse de vcs, superar qualquer coisa.