Vivo

Interrupção da Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guajará Mirim, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guajará Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia 02/09/2026 18:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lari_gavassa Larissa Gavassa (@lari_gavassa) relatou um problema

    @vivobr @Ricardolim90 Aqui nunca mais voltou

  • littlelioness27 hayu 🦁 (@littlelioness27) relatou um problema

    4g de *****, pago quase 50 conto por mês pra ser essa porcaria quando eu preciso, sinceramente viu @vivobr

  • altierev twitch.tv/altiere - ALTIERE (@altierev) relatou um problema

    3 dias sem internet e hoje a internet ainda tá instável @vivobr qual a complexidade desse problema que uma das maiores empresas do país (obviamente por ser um cartel) não consegue resolver direito? vcs por um acaso são incompetentes ou o que?

  • mathfbk ti (@mathfbk) relatou um problema

    @vivobr me ajuda na dm por gentileza, antes que eu cancele meu plano

  • janainafalero Janaina Falero Vacina para todos (@janainafalero) relatou um problema

    @vivobr Sim, às 16:30. Agora vou aguardar o desconto na fatura pela interrupção. Grata.

  • ThePabloAle TheCriminalBoy🇧🇷🤘🏻 (@ThePabloAle) relatou um problema

    @vivobr A internet de vocês é um lixo!

  • JorgeTa37710791 Jorge Tadeu (@JorgeTa37710791) relatou um problema

    @vivobr Dua 15/10/21 até hj não obtive resposta da solução do meu problema pré pago. Impressionante

  • silveirahart Luau (@silveirahart) relatou um problema

    Vai pra ***** @vivobr

  • juliajfirmino Julha (@juliajfirmino) relatou um problema

    @vivobr Ajuda não cortando o ******* da minha internet por nada e ainda cortando atendimento no telefone LIXO

  • Franciianef Fran (@Franciianef) relatou um problema

    Adianta mandar o protocolo de atendimento e não atender minha necessidade???? @vivobr