Vivo

Interrupção da Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guajará Mirim, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guajará Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia 11/28/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tribbianzi wįnneя (@tribbianzi) relatou um problema

    me ajuda @vivobr

  • barroso80_ Marcelo Barroso (@barroso80_) relatou um problema

    @Christi46706521 @ClaroBrasil @vivobr Todas caras e uma porcaria...cartel de operadoras...tanto faz qual vc contrata é o mesmo lixo

  • MrBurns011 Mr Burns (@MrBurns011) relatou um problema

    @vivobr , vai empurrar home assist na goela do cliente no 5G? Pq na internet e telefone fixo vcs estão fazendo isso. O mais interessante é que a @AnatelGovBR nada faz, apenas assiste. ***** caro e inútil, trabalha para as empresas, o consumidor que se dane.

  • oricardomaia Ricardo Maia (@oricardomaia) relatou um problema

    @vivobr PARABENS PELA SUA INEFICIENCIA QUE NAO RESOLVE MEU PROBLEMA HÁ UM MES 👏👏👏

  • MrBurns011 Mr Burns (@MrBurns011) relatou um problema

    @AnatelGovBR , claramente o que @vivobr está fazendo, é abuso de poder econômico e venda casada. Sem contar a dificuldade em entrar em contato, mandam msg no ZAP e falam que contataram, e reclamação concluída. É um absurdo o que a @vivobr está fazendo. Qual a solução?

  • dujuhgamer DujuH Gamer - Bazuka (@dujuhgamer) relatou um problema

    @vivobr Já faz dois dias que estou sem conexão, já fiz todos os procedimentos do aplicativo já veio um técnico anteriormente resolver o problema e não quis fazer a troca do modem! Sempre tá havendo queda de conexões e eu trabalho com isso é horrível todo dia isso!

  • AoiShiro_616 Aoi Shiro (@AoiShiro_616) relatou um problema

    @Satsujin_Sha_ @vivobr Espero que instalem uma nova o quanto antes. Ficar sem Internet é uma droga.

  • Maxxila_ Matheus (@Maxxila_) relatou um problema

    Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço ! Vendem um produto que não podem entregar e ainda me fazem esperar 18 dias pra avisar ! Fica aí a recomendação, não contratem a Net da vivo !

  • jadrianoalves Adriano Alves (@jadrianoalves) relatou um problema

    @vivobr você está me decepcionando, faz dois dias que estou tentando entrar em contato com o atendimento e nada... isso porque é pra #tragaSeuNumeroPraVivo, imagina se fosse pra sair???

  • HECA_ART HECA🏳️‍🌈 (@HECA_ART) relatou um problema

    Muito obrigado pelo atendimento via Whatsapp @vivobr conseguiu resolver o problema e a Atendente está de parabéns obrigado nomavente.