Vivo

Interrupção da Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guajará Mirim, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guajará Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia 11/05/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • g_pileta Gaby (@g_pileta) relatou um problema

    n queria masssss tenho que xingar mt no twitter a droga do serviço que a @vivobr vem oferecendo pedi portabilidade, n consigo ativar a linha, o canal de atendimento com mais de 5 ligações acima de 20min e NENHUMA delas atende, a bendita Aura não presta pra nada, arrependida d+

  • mbemel Miriam Bemelmans (@mbemel) relatou um problema

    @vivobr o aplicativo está com defeito, o tel não funciona, o técnico não conserta. tem algo que funciona?

  • __CrisRibeiro__ Crishina (@__CrisRibeiro__) relatou um problema

    @vivobr Estou precisando fazer ligações, para o banco, cancelar serviços, ligar para meu plano de saúde e só tenho meu celular. Preciso resolver isso. Sou cliente há pelo menos 10 anos e agora passando por isso.

  • WalisonBezerra8 Walison Bezerra (@WalisonBezerra8) relatou um problema

    @vivobr @vivobr me ajuda vivo, vou ter que entrar com ação para vocês fazerem o reembolso da diferença de alíquota que eu paguei 🥵🥵

  • tarsiorlm Társio Macedo (@tarsiorlm) relatou um problema

    Lá vou eu de novo ter problema com a @vivobr Aproveitar que vou resolver umas coisas no shopping e ver se tá tudo bem com a @TIMBrasil pq realmente...

  • Amantovani_ Alice (@Amantovani_) relatou um problema

    @KMalzoni @vivobr Amiga eu tô com erro no app tb!!!! Eles simplesmente não me deixam fazer login

  • Moizesqueiroz_ Moizesqueiroz 🦋 (@Moizesqueiroz_) relatou um problema

    Achei que só eu tava tendo problema com a @vivobr entrei aqui e tá todo mundo reclamando, o melhor é que eles não fazem nada que odioooo

  • guissilva_98 gui (@guissilva_98) relatou um problema

    Simplesmente 1h e 30m pra tentar resolver bagulho com a @vivobr. 1 hora só de musiquinha enjoada. Tem que melhorar esse atendimento viu? Tá deveras ruim

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @_moliveira @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • HELTONBAIRROS HELTON (@HELTONBAIRROS) relatou um problema

    @vivobr Já aplicativo ruim...mas esse de vcs, superar qualquer coisa.