Vivo

Interrupção da Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guajará Mirim, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guajará Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia 12/15/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renatacristinn8 renatacristinna (@renatacristinn8) relatou um problema

    @vivobr @thiago19ffc boa noite , gostaria de uma solução , vocês alteraram meu plano da Netflix para 4 telas sem minha autorização , cada atendente fala uma coisa , isso já virou palhaçada , quero uma solução agora

  • Neizinho_tiks Thiago (@Neizinho_tiks) relatou um problema

    @vivobr boa noite Vivo, o telefone fixo da casa dos meus pais está com problema a 4 dias, o 10315 só tem atendimento automático e eles tem dificuldade com aplicativos que também não tem nenhum informação relevante, gostaria de saber como podem resolver! @proconspoficial

  • pvictor_r paluvitu (@pvictor_r) relatou um problema

    @KarineGil1 @vivobr puts amiga, é horrível. a única coisa boa é a cobertura

  • KarineGil1 K (@KarineGil1) relatou um problema

    @pvictor_r @vivobr Nossa minha melhor operadora, nunca me decepcionou

  • thiago19ffc 𝒕𝒉𝒊𝒂𝒈𝒐ᶠᶠᶜ 🇭🇺 • 🇧🇷 (@thiago19ffc) relatou um problema

    @gabsbrito @vivobr queria poder cancelar e manter eles, mas acho que não dá

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AndredoZicao @vivobr Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da sua prestadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • marianafraga30 Mari Fraga (@marianafraga30) relatou um problema

    @vivobr O app não funciona tbm 😭

  • thisantos0007 Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai

  • AndredoZicao André do Zicão (@AndredoZicao) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Eu tentei ligar na ouvidoria da Vivo, mas eles alegam que estão com problemas no atendimento. Fiquei 1h20 (uma hora e vinte minutos) aguardando ser atendido e desisti. O chat e o app não dão solução ao problema.

  • renatacristinn8 renatacristinna (@renatacristinn8) relatou um problema

    @vivobr @petrusbessus gostaria de uma solução , a vivo alterou minha conta da Netflix para 4 telas , sem minha autorização . e cada funcionário fala uma coisa . vocês são uma palhaçada