Interrupção da Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guajará Mirim, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guajará Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bidetti
(@_Bidetti) relatou um problema
@vivobr Já consegui consertar, mas obrigado
-
Dilmar Amador
(@dilmar1980) relatou um problema
@ranerio @vivobr Hehehe ainda bem que nem mudei. O serviço eh bom, mas o atendimento ao cliente deixa muito a desejar. Bom que ganhei 60% ofd pra continuar onde estava.
-
Márcia Jeremias
(@marciajeremias) relatou um problema
@vivobr tá impossível! Pra não cancelar, baixaram o valor da minha conta e agora quando vejo a fatura vem mais cara? Como pode??
-
Arimael Oliveira
(@OliveiraArimael) relatou um problema
@vivobr Até na dm o atendimento de vocês é lento,desse jeito fica muito difícil não querer trocar de operadora,me respondam lá e terminem o atendimento comigo por favor! Eu só quero receber a minha conta que não paguei,para eu poder pagar e ter meu número desbloqueado.
-
Darckey
(@Darckeyx) relatou um problema
@vivobr Estou tendo perdas de pacote e ficando a mais de 200 ms no jogo online chamado VALORANT sendo que os servidores do jogo são em São Paulo e eu moro em São Paulo. Hoje durante o dia todo estava tranquilo, só agora de noite que estou tendo esse problema.
-
thiago soares
(@thyagosoarespi) relatou um problema
@vivobr Até o momento não resolve meu problema
-
Stella Duarte
(@teehduarte) relatou um problema
@vivobr Meu Deus, vou falar mais uma vez. Eu NÃO contratei esse pacote de Redes Sociais, nesse link que você mandou também não fala nada sobre e eu não recebi comunicação que teria esse custo adicional. Segunda vou abrir uma reclamação na Anatel.
-
Igor Batista
(@batista_drg) relatou um problema
Sério, as operadoras no Brasil são uma piada! Parabéns @TIMBrasil e @vivobr, vcs estão competindo pela medalha de ouro de pior atendimento :D
-
Well 🌵
(@wellbcosta) relatou um problema
Já não basta os problemas dessa semana, a @vivobr tá me cobrando um plano que cancelei a mais de mês, vou deixar eles cobrarem até sujar meu nome, aí já sabe né
-
Bidetti
(@_Bidetti) relatou um problema
@vivobr Acabei realizando um ***** e percebi que era um problema somente no meu modem