Interrupção da Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guajará Mirim, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guajará Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carla tá exausta
(@cansadacarla) relatou um problema
Meu deus do céu. Eu só quero cancelar a TV da @vivobr e eu só não consigo. Fora a cobrança indevida de uma fatura de NOVEMBRO que tá paga desde então. Me ajuda a te ajudar!!!
-
Pedro Corrêa
(@pecorreaa) relatou um problema
@vivobr qual o motivo do teu sinal ser ruim?
-
Sidmar Meurer🌹
(@SidmarMeurer) relatou um problema
Alo @vivobr o que está havendo? Há dois dias sem Internet e simplesmente é impossível acionar a central de atendimento do 10315. Que espécie de tratamento ao cliente é esse?
-
Caroline Varizo
(@carolinevarizo) relatou um problema
@vivobr Honestamente eu ñ vou fazer esse ***** ñ, pois toda vez tenho q ficar ligando e desligando aparelho. Será q pago plano pra ter esse trabalho? Sendo q minha mãe tem o mesmo problema (apesar d sermos do mesmo plano) mas tenho um amigo q está reclamando da mesma coisa.
-
Daniel
(@danielm3c) relatou um problema
É sempre uma dor de cabeça ter que lidar com a @vivobr né!? Fui informado que teria um incremento de 10 reais na fatura, e o incremento foi de 14. Pedi para cancelar os serviços digitais, pois não uso, fui informado que não mudaria o valor da fatura, eu apenas perderia (+)
-
Jumar Oliveira🔺
(@JumarOliveira1) relatou um problema
de
Laranjal, Minas Gerais
@vivobr O problema não é meu aparelho, é na rede. Todos usuários da vivo estão sem sinal de internet
-
Mica Barbosa
(@MicaBarbosa4) relatou um problema
@vivobr Você não compreende, quero saber onde está a pessoa da Vivo que iria me ligar para solucionar o problema, as cobranças indevidas etc vc não resolve nada
-
🏳️🌈 João Pereira 🏳️🌈
(@SouJhoao) relatou um problema
@vivobr gostaria de cancelar o serviço de caixa postal do meu plano Vivo easy. Consigo por aqui?
-
nina 🥦
(@crlmrlls) relatou um problema
A @vivobr me cobra uma fortuna por mês, não me deixa diminuir o plano e ainda não funciona quando eu preciso 🤡 obrigada por nada
-
LukeBasso
(@lucasbasso) relatou um problema
de
Turmalina, São Paulo
@vivobr que ***** de operadora. Tenho credito e não consigo usar a internet em área de cobertura e querem me induzir a entrar pro plano controle. Pqp