Interrupção da Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guajará Mirim, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guajará Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Denise🦜🐦
(@Denise_CMoraes) relatou um problema
Eu quero sabe quando a @vivobr vai se dignar a resolver o problema da internet e telefone fixo? O fixo tá mudo desde quinta-feira. O serviço anda péssimo, não vou pagar por uma coisa que não posso usar.
-
Alex Teixeira
(@alexteixeirario) relatou um problema
A pior internet é a da @vivobr estou há uma semana com inconsistência na minha linha. Aqui a internet trava mesmo! @AnatelGovBR tá impossível isso! A Vivo é aquele tipo de internet q vc fica com o celular para o alto procurando sinal, em qlqr lugar da região metropolitana do RJ
-
stéfany do lazytown
(@stefanolass) relatou um problema
você ja teve algum problema e precisou ligar pra @vivobr ? então é a pior experiência que você vai ter! liga pra loja: ninguém atende liga pro sac: não tem a opção que você precisa, SIMPLESMENTE
-
Leandro Batista Pereira
(@Leandro45723624) relatou um problema
@vivobr Estou esgotado emocionalmente graças ao seu pessimo atendimento, e vou continuar gritando aos quatro ventos aqui no twitter e em todas minhas midias sociais o quanto vcs não estão nem ai para com seus clientes, minha paciência esgotou.
-
Riti 🏳️🌈
(@ritiernest) relatou um problema
@vivobr A visita do técnico foi agendada e ele não apareceu, no app diz que é problema na região mas que já está sendo resolvido (mesma mensagem desde domingo de manhã) sendo que outras casas da região estão com internet liguei e foi dito que o sinal retornaria as 19h40 de demingo e nada
-
Danielle Kupicki
(@dannikpk_) relatou um problema
Mais de 2 anos com a @vivobr NUNCA MAIS EU VOLTO A USAR
-
Marco
(@marcoshihoin) relatou um problema
@vivobr não vão resolver não? Tô registrando tudo pra processar vocês, esse mês praticamente todo sem internet e com problemas
-
Bernardo Heller - VACINA JÁ
(@ber_heller) relatou um problema
@dc_murilin @oi_oficial @vivobr A oi deliberadamente alterou meu cadastro por erro interno, como já afirmado duas vezes em atendimento, tá fazendo ***** mole pra corrigir há semanas mesmo enquanto eu pago o valor do meu contrato. Se eles falham, a gente fica com o onus. Mas tenta não pagar a fatura, ou 1/4 dela
-
Alex Teixeira
(@alexteixeirario) relatou um problema
@vivobr Poxa! Uma semana assim! Sem sinal nenhum e até para ligar tá ruim! Meus clientes, tem q me esperar chegar em casa para receber msg! Isso não existe!!
-
Patyˢᵉᵖ🐦💚📺🐾🐾
(@ApFPaty) relatou um problema
@Denise_CMoraes @vivobr O serviço da @vivobr é péssimo, perdi as contas de quantas vezes chamei o técnico aqui esse ano. A internet caí toda hora, reduzem a velocidade com 5 dias de atraso no pagamento, e não é isso que diz o contrato. É uma verdadeira porcaria!!!