Interrupção da Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guajará Mirim, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guajará Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 20: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
danie 📚
(@notfairybutwolf) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR Mais um dia sem internet, 8 dias. Funcionário da vivo entrou em contato pela reclamação na Anatel e disse que aguarda a resposta da área técnica de 24h, já tem uma regional aberta que vence amanhã. Internet que é bom nada
-
esquentoze
(@otaldovitinho1) relatou um problema
@vivobr seu funcionário faz cagada eu quem se ferra são os clientes, vou ter que esperar até 24h pra vcs resolverem um problema que seu funcionário fez mais como vcs são incompetentes não duvido nada vcs não virem amanhã resolver isso
-
sr subversivo
(@TalDoMarcos) relatou um problema
Queria entender pq o sinal da @vivobr ultimamente tá tão ruim, **** *****. O tempo fica cinza, pronto, o sinal vira uma *****.
-
éoelton 🧔🏿
(@dossantosel) relatou um problema
@vivobr Mas fiquei com uma dúvida. Ela mentiu sobre o não cancelamento ou de fato o serviço não tinha sido cancelado e simplesmente atenderam meu chamado somente depois de quase 60 horas desconectado? Então fica o ALERTA
-
Diego Simões
(@DiegoSimoes40) relatou um problema
E vamos lá, a vivo fazendo o cliente de palhaço 🤡 mais uma vez, desde quinta feira sem internet. Marco com o técnico que ficou agendado das 10/12 de hoje. Do NADA, sem ligação, sem msg, sem sinal de 💨 lógico né, sinal não é o forte deles. Simplesmente cancelaram 🤡 @vivobr
-
éoelton 🧔🏿
(@dossantosel) relatou um problema
@vivobr Resultado? 3 meses depois um caminhão arrebentou com tudo e ficamos sem internet até que eu decidi cancelar o serviço. 3 dias depois, uma prestadora de serviço da empresa pergunta pelo WhatsApp se eu estava em casa para receber o técnico.
-
JV ☘️
(@RamosMMA) relatou um problema
Boa noite, @vivobr! Gostaria de dizer que o problema foi resolvido, depois de muitas ligações e estresse causado. Não quero guardar rancor, já te desafiei a uma luta de esgrima, um jogo de dama, entre outras coisas. Dessa vez quero te convidar pra um churrasco, você paga tudo.
-
Marreta
(@OnlyMarreta) relatou um problema
Impressionante como a internet da @vivobr está péssima, estou a 3 dias com 100 de ms e não ta carregando nada, ai você liga lá e eles falam que vai resolver no outro dia, e nunca resolve 🤡
-
rafa 🍓
(@a_rafaela_alves) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Pagava 51 reais no plano da vivo Mandaram e-mail dizendo que aumentou p/ 52 Chegou a fatura e estava 57 O sinal deles não funciona de jeito nenhum onde eu trabalho Estou tentando consultar os detalhes do meu plano e o app não funciona. Eu tenho que acionar o procon mesmo? @vivobr
-
Diego Simões
(@DiegoSimoes40) relatou um problema
@vivobr @celsorussomanno E vamos lá, a vivo fazendo o cliente de palhaço 🤡 mais uma vez, desde quinta feira sem internet. Marco com o técnico que ficou agendado das 10/12 de hoje. Do NADA, sem ligação, sem msg, sem sinal de 💨 lógico né, sinal não é o forte deles. Simplesmente cancelaram 🤡 @vivobr