Interrupção da Vivo em Guajará Mirim, Guajará-Mirim, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guajará Mirim, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guajará Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Futsal Profissional
(@FSProfissional) relatou um problema
Problemas com a conexão de Internet da @vivobr mais uma vez, não estamos postando melhores momentos da supercopa de Futsal 2022
-
draken🎈
(@srdofogoozai) relatou um problema
@vivobr Fiz o envio dos dados, será que vão resolver meu problema🙏🏽
-
Pollyanna
(@pollyannav_) relatou um problema
Por que é tão difícil conseguir falar com @vivobr atendimento péssimo
-
Luiz Gustavo M Lima
(@woldennore) relatou um problema
@CrissPaiva @vivobr Nova meta: conseguir um "verificado" para poder resolver meus problemas de consumidor pelo twitter.
-
Dudu Milhomem
(@DuduMilhomem) relatou um problema
Existe meio da gente proibir empresas de nos ligar?? Somente hoje a @vivobr me ligou 18 (dezoito) vezes para oferecer o mesmo serviço
-
😊 Van Neves
(@vaneves) relatou um problema
@djairso @vivobr Sim, ele sabe todos os meus dados. Como eu não sei, porque nunca fui cliente vivo.
-
Thaís
(@bsthais) relatou um problema
Eu nunca odiei tanto a @vivobr como tô odiando dessa vez, sério 😭
-
Mario Vitor Santos
(@MarioVitorSanto) relatou um problema
Sinal de dados 4G da @vivobr está péssimo, intermitente, sofrível, uma tortura para o assinante. Fui à loja e o atendente: "ah,isso tá assim pra todo mundo. Reclamação geral. Tem que aguardar". Resta saber se @vivobr vai cobrar por serviço assim e se @AnatelGovBR vai se mexer.
-
Vândalo de laboratório 🇵🇸
(@campsvini) relatou um problema
O Atendimento da @vivobr: A VIVO tem um sistema super seguro! O sistema super seguro: Sr peço que se receber msg por whatsapp por favor desconsidere e não forneça nenhum dado 🤡🤡🤡
-
Alex Alves
(@Lesck2010) relatou um problema
@vivobr Zero comentários! Kkkkkk Sabe o por que, né?! Continua com essa prestação de serviço medíocre que a tendência é piorar.