Vivo

Interrupção da Vivo em Cacoal, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cacoal, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacoal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cacoal, Rondônia 12/03/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marc_guilherme Marcolino (@marc_guilherme) relatou um problema

    @vivobr mudou o valor do meu plano e não informou por nenhum meio, e-mail, telefone, sinal de fumaça. Vou ter que pagar 80 reais a mais esse mês do nada. Parabéns pelo péssimo serviço.

  • marcuspilleggi The Marcus (@marcuspilleggi) relatou um problema

    @vivobr O problema é com a @ClaroBrasil, como sempre. Mas podem ficar tranquilos que já estou até dando uma olhada nos planos de vcs.

  • uandersoncruzs Uanderson Cruz (@uandersoncruzs) relatou um problema

    Pagar caríssimo num plano que não funciona a 4 dias @vivobr ?

  • bruno_pecanha Bruno (@bruno_pecanha) relatou um problema

    @vivobr Desejo que até 2022 vocês resolvam meu problema.

  • Eduolifla Eduardo Oliveira Silva (@Eduolifla) relatou um problema de Campos Belos, Goiás

    @vivobr Melhore o serviço por que dessa forma estamos tendo que mudar de operadora!!!

  • fabiosanches19 Fabio Sanches (@fabiosanches19) relatou um problema

    @vivobr Estou me mudando para os Estados Unidos, preciso cancelar meu plano!!

  • Miranda50sonia Sonia Miranda (@Miranda50sonia) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    @vivobr Não aceito. Conversei com advogado, sem autorização da @Anatel não se aumenta plano pré contratado. Quando vencer o meu, podemos conversar. Mas não vou pagar com ele esse aumento de R$ 15,00. Prefiro cancelar e se me multar e sujar meu nome vamos parar na justiça.

  • celiatahan Célia Bretas Tahan 🇧🇷 a Bandeira é NOSSA 🆘️ (@celiatahan) relatou um problema

    Legal: a @vivobr, além de aplicar um aumento abusivo, deixa todos os canais SEM SOM, em pleno sábado. E nem posso cancelar essa porcaria, porque estou na tal "fidelidade". É de torrar a paciência de qualquer um!!!

  • Rafaelgstotal90 Rafael Moreira Souza (@Rafaelgstotal90) relatou um problema

    @vivobr Empresa LIXO, 2 semanas sem internet, por um problema que a própria empresa se recusa a fazer o seu trabalho.

  • CassiaMartins Cássia Martins (@CassiaMartins) relatou um problema

    @crisono @vivobr Abri reclamação