Vivo

Interrupção da Vivo em Cacoal, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cacoal, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacoal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cacoal, Rondônia 11/06/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BadajozMarcal Marçal Mateus - Click Badajoz (@BadajozMarcal) relatou um problema

    @MarcoBezzi @vivobr @CasasBahia Cara, sabe que vivo na Espanha. E olho para essas empresas de internet do Brasil e penso, estão roubando os clientes, não é possível isso, queria muito que as pessoas tivessem a experiência de uma internet sem problemas. Sério!

  • minerobrazao Henrique Brazão 💌 (@minerobrazao) relatou um problema

    Nenhuma resposta do meu problema mesmo, @vivobr ?

  • DiasLipee Felipe Dias (@DiasLipee) relatou um problema

    @vivobr ajuda aqui na questão do plano de internet. Tem algo errado ou estranho

  • kLeiToN_Kenshin kLeiToN (@kLeiToN_Kenshin) relatou um problema

    Impressionante como o serviço de Internet da @vivobr é horrível e quase inexistente. Funcionários despreparados e técnicos sem qualquer responsabilidade ou competência... Hora de trocar essa M3rd@!!!!

  • gabrielarezend9 bibi fonfon (@gabrielarezend9) relatou um problema

    @licehueb @vivobr Nossa amiga ligar na vivo é a pior coisa do mundo. A gente liga lá e não recebe resposta

  • fabreureis fareis (@fabreureis) relatou um problema

    @vivobr @Isabellymbm Prezados, Eu contratei um novo link de internet Diversas vezes informei a vivo que era 17/01/2022 a instalação, foram 2 técnicos no local e informei a atendente que isso era problema da vivo, e agora descobri que a solicitação foi cancelada sem minha autorização

  • leonaldo_costa FELIZ NATAL.!!! (@leonaldo_costa) relatou um problema

    @vivobr @vivobr, bom dia. Seu serviço de dm ainda funciona? Se sim, pode me auxiliar por lá? Obrigado.

  • sirvithor vithinho daplay (@sirvithor) relatou um problema

    simplesmente impossivel trabalhar com a internet desse jeito @vivobr diz que tem problema na regiao e nao diz qndo vai arrumar que stresssssss

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    Pior de td é q ñ tenho opção, pq qnd liguei ontem a noite a atendente informou q se tá agendado ñ posso fazer qq consulta ou reclamação nova, só se eu cancelar o agendamento. OIE?! @vivobr Aumente seus prof., demanda aumentou logo atenda seus clientes com qualidade e respeito.

  • fabreureis fareis (@fabreureis) relatou um problema

    @vivobr Prezados, Eu contratei um novo link de internet Diversas vezes informei a vivo que era 17/01/2022 a instalação, foram 2 técnicos no local e informei a atendente que isso era problema da vivo, e agora descobri que a solicitação foi cancelada sem minha autorização