Vivo

Interrupção da Vivo em Cacoal, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cacoal, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacoal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cacoal, Rondônia 10/18/2024 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aimee_spike Aimée (@aimee_spike) relatou um problema

    A raiva que eu estou da @vivobr Sou cliente a muitos anos e eles resol descontinuar o serviço de TV,agora estou a 3 dias ligando pra @ClaroBrasil pra tentar assinar um serviço,ou seja nem sou cliente ainda e já passo raiva pelo péssimo atendimento. Alguma outra opção? #tvacabo

  • gothicvegan vic (@gothicvegan) relatou um problema

    @vivobr tô sem internet desde cedo, não volta nunca, me ajudem

  • rodrigofernando Rodrigo Fernando (@rodrigofernando) relatou um problema

    Cara como a @vivobr tem atendimento péssimo. Tô assustado como tamanho descaso. Resolveram migrar a TV DHT em pleno dezembro. Mas não tem equipe suficiente para atender. Ficar a mercê de uma equipe técnica que não te dá a mínima satisfação. É olha que sou cliente 15 anos.

  • stl_mengo STL (@stl_mengo) relatou um problema

    @vivobr Nem visualizar vocês visualizam, a VIVO é uma vergonha. O descaso com o cliente é muito grande

  • fasango Fábio (@fasango) relatou um problema

    @vivobr 2/ justiça e o RJ é um estado repleto de políticos corruptos ligados à milícia e ao tráfico. A empresa Vivo é tão vítima quanto eu e não me surpreenderei se vocês deixarem de prestar o serviço um dia! A solução é me mudar pra outro estado, o RJ está FALIDO!

  • Guicoelhodj Coelho 🐰 (@Guicoelhodj) relatou um problema

    MUITO obrigado @vivobr por me deixar sem internet até amanhã, era apenas pra arrumar minha internet que tava chegando 20 megas pra 300 que é o que eu contratei, aí agora me colocam em atendimento de “URGÊNCIA” com prazo de 24horas KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 40tasso 40tão🐺🦁 (@40tasso) relatou um problema

    @vivobr É, eu vi, vocês pediram as mesmas informações que já foram antes repassadas. E ainda mandaram uma pesquisa de qualidade. Muita cara de *** viu. Pena que não tem como dar menos que uma estrela lelo péssimo serviço e atendimento.

  • pamelacsilva Pam 🌻✨ (@pamelacsilva) relatou um problema

    a @vivobr tá de parabéns - SÓ QUE NÃO!!! colocam um valor de plano no site que simplesmente aumenta valor e reduz GB quando você tenta assiná-lo...e aí o atendimento nega a informação, que está lá, aberta na sua cara no site... 🙄

  • blssdgabriel jake long (@blssdgabriel) relatou um problema

    *******, @vivobr ***************, EU TAVA SEM SERVIÇO DESDE SEGUNDA FEIRA E AGORA EU MEU NÚMERO TÁ COM OUTRA PESSOA E EU PERDI MEU WPP INTEIRO????????

  • umanutri Ingrid Albuquerque (@umanutri) relatou um problema

    Gente, como é ter um problema com seu plano, precisar de uma solução e a @vivobr se prontificar pra solucionar?