Interrupção da Vivo em Cacoal, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cacoal, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacoal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Shirley komninakis
(@triloshioficial) relatou um problema
@Pirulla25 @vivobr Tenta cancelar a assinatura, aí vc vai ver o q eh tão nem aí msm… serviço ruim da pêga
-
🤖 ♗ ᴀʀᴄᴇʙɪsᴘᴏ ʙɪᴏ̂ɴɪᴄᴏ ᴜɴɪᴠᴇʀsᴀʟ ♝ 🤖
(@VsMaruchi) relatou um problema
@Pirulla25 @vivobr PIOR FOI DA ULTIMA VEZ, pagamos no dia que vencia, no último dia, um dia depois cortaram kkkkkkkkkkkk, aí é um saco, tem que ligar lá pra pedir pra liberar e demora umas 3 horas pra voltar o sinal
-
Vanderlei João Cordeiro
(@vanderleijoao) relatou um problema
@vivobr com um péssimo serviço nos últimos dias. Cada atendente elabora um tipo de explicação e sigo com minha linha interrompida. Isso mesmo @vivobr, linha interrompida a três dias. Será que terei que falar com a @AnatelGovBR?
-
Akaki Akakiévitch
(@AkakiAkakivitc1) relatou um problema
@Pirulla25 @ayubio @vivobr No caso de metrô que é um monopólio natural já cabe uma regulação. Mas no caso da Anatel além de autorização ela influencia no tipo de serviço prestado, oque não é uma proibição formal mas restringe mercado
-
Fábio Reis
(@_FabioReis) relatou um problema
@Pirulla25 @vivobr No Rio sofremos com a Oi. Péssimo serviço em todos os sentidos e suporte mais péssimos ainda. Me mudei para o intw
-
Frezarin
(@FelipeLFrezarin) relatou um problema
@Pirulla25 @vivobr Eu uso Algar Telecom, até agora não tivemos problema
-
Andy 🍒🔥🚩
(@Andymendes9o) relatou um problema
@DemoKratos78 @vivobr Tenho preguiça de cancelar meu plano de tanto tempo que se perde tentando falar c eles
-
https://www.aulasegura.com.br - Hexadecimal
(@pensamentohexa) relatou um problema
@vivobr Se for por mim. Problema nenhum, mudei de operadora e resolvi...👍🏼
-
Uirá Olieira
(@Uirara) relatou um problema
@vivobr Aqui na região não sou só eu que tenho problemas. Dificuldade em efetuar ligações, internet móvel só funciona razoavelmente durante a madrugada quanto a maioria está dormindo. Analisa melhor sua estrutura de atendimento no interior.
-
É Vinicius com U de US GURI.
(@MolotovDrink) relatou um problema
@EricoDh @vivobr @oi_oficial Mano, eu usava GVT, mas daí a Vivo comprou e fudeu o bagulho. Quando era GVT, a internet não caia, não tinha problema de conexão, etc.