Vivo

Interrupção da Vivo em Cacoal, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cacoal, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacoal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cacoal, Rondônia 12/04/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eubeacerqueira Bea (@eubeacerqueira) relatou um problema

    Alô @vivobr Solicitei portabilidade da minha oi para vivo há 2 meses. Estou com o chip em mãos pronto para uso mas todos os dias recebo uma mensagem dizendo que a portabilidade foi reagendada. Já são 15 sms. Nenhum atendimento de vocês resolve. E aí, escolhi a operadora errada?

  • soydelbianco Bianco (@soydelbianco) relatou um problema

    @rgnphalang @alslucas @vivobr Eu troquei de celular essa semana e já ia devolver achando que o problema era ele kkkkkk

  • renatinii renate 🦅 #goLOUD 🇧🇷 (@renatinii) relatou um problema

    @vivobr N FODE ***** INTERNET LIXO TRAVANDO PRA CAFALHO NO FIM DO JOGO INFERNO

  • ViniciusMelo_13 Vini (@ViniciusMelo_13) relatou um problema

    @vivobr Tem nada q ver não. Já fechei com a Claro. Se o atendimento para venda já foi essa decepção, imagino o pós venda de vcs.. torcer pra não passar a mesma raiva com eles tbm

  • officialotavio Otávio Júnior 🇧🇷 (@officialotavio) relatou um problema

    @vivobr ontem aqui ficou sem energia por 6h e igualmente com seu sinal. Já avisei aqui várias vezes, já fiz reclamação na @AnatelGovBR e nada foi resolvido quanto a minha notificação de que a bateria da torre não funciona mais.

  • gi4922 Giseledias4922@ (@gi4922) relatou um problema

    @vivobr pago Mais de cem reais em Internet...e só tenho Internet. Em casa na rua não funciona . Por favor peço providências, apesar de várias solicitações nada é resolvido .

  • DavidAkaio David Kawakami (@DavidAkaio) relatou um problema

    @MartinsDeAdna @vivobr Qual serviço você queria contratar? Eu tenho Vivo em casa e no trabalho. Sempre que precisei de assistência no trabalho eles vieram rápido.

  • JoVictorS28 Deus do furdunço (@JoVictorS28) relatou um problema

    Mano o quanto eu tô com ódio de ter sido roubado e tudo da @vivobr e dessa internet *****, só serve serviço PÉSSIMO e quando a gente precisa deixa na mão. O mínimo que vocês tinham que me dá era 10GB pra compensar esse serviço *****.

  • Matuzza_ Ivan🇧🇷 (@Matuzza_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boaaaa... É isso que precisamos, uma empresa que respeite o cliente e atenda a necessidade, pelo jeito a @ClaroBrasil é assim, porque a @vivobr é uma tremenda decepção

  • jclcoimbra Júlio Cezar Coimbra (@jclcoimbra) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Queria cancelar a minha linha por motivo de roubo e não consigo em nenhum canal da empresa !