Interrupção da Vivo em Cacoal, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cacoal, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cacoal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcolino
(@marc_guilherme) relatou um problema
@vivobr mudou o valor do meu plano e não informou por nenhum meio, e-mail, telefone, sinal de fumaça. Vou ter que pagar 80 reais a mais esse mês do nada. Parabéns pelo péssimo serviço.
-
The Marcus
(@marcuspilleggi) relatou um problema
@vivobr O problema é com a @ClaroBrasil, como sempre. Mas podem ficar tranquilos que já estou até dando uma olhada nos planos de vcs.
-
Uanderson Cruz
(@uandersoncruzs) relatou um problema
Pagar caríssimo num plano que não funciona a 4 dias @vivobr ?
-
Bruno
(@bruno_pecanha) relatou um problema
@vivobr Desejo que até 2022 vocês resolvam meu problema.
-
Eduardo Oliveira Silva
(@Eduolifla) relatou um problema
de
Campos Belos, Goiás
@vivobr Melhore o serviço por que dessa forma estamos tendo que mudar de operadora!!!
-
Fabio Sanches
(@fabiosanches19) relatou um problema
@vivobr Estou me mudando para os Estados Unidos, preciso cancelar meu plano!!
-
Sonia Miranda
(@Miranda50sonia) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@vivobr Não aceito. Conversei com advogado, sem autorização da @Anatel não se aumenta plano pré contratado. Quando vencer o meu, podemos conversar. Mas não vou pagar com ele esse aumento de R$ 15,00. Prefiro cancelar e se me multar e sujar meu nome vamos parar na justiça.
-
Célia Bretas Tahan 🇧🇷 a Bandeira é NOSSA 🆘️
(@celiatahan) relatou um problema
Legal: a @vivobr, além de aplicar um aumento abusivo, deixa todos os canais SEM SOM, em pleno sábado. E nem posso cancelar essa porcaria, porque estou na tal "fidelidade". É de torrar a paciência de qualquer um!!!
-
Rafael Moreira Souza
(@Rafaelgstotal90) relatou um problema
@vivobr Empresa LIXO, 2 semanas sem internet, por um problema que a própria empresa se recusa a fazer o seu trabalho.
-
Cássia Martins
(@CassiaMartins) relatou um problema
@crisono @vivobr Abri reclamação