Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lari
(@eitalarii_) relatou um problema
@vivobr A gente fica anos luz na ura esperando a opção correta, quando finalmente alguém atende fala que caiu no setor errado e ficam transferindo de setor pra setor até a ligação cair e vc ter que passar por toda a humilhação de novo. Fiquei HORAS tentando cancelar um plano.
-
FELIZ NATAL.!!!
(@leonaldo_costa) relatou um problema
@vivobr @vivobr, bom dia. Seu serviço de dm ainda funciona? Se sim, pode me auxiliar por lá? Obrigado.
-
kLeiToN
(@kLeiToN_Kenshin) relatou um problema
Impressionante como o serviço de Internet da @vivobr é horrível e quase inexistente. Funcionários despreparados e técnicos sem qualquer responsabilidade ou competência... Hora de trocar essa M3rd@!!!!
-
vithinho daplay
(@sirvithor) relatou um problema
simplesmente impossivel trabalhar com a internet desse jeito @vivobr diz que tem problema na regiao e nao diz qndo vai arrumar que stresssssss
-
Tracker
(@TrackerFox) relatou um problema
@vivobr Pra me ajudar a resolver problema no sistema de vocês? Vocês é quem devem resolver isso.
-
Alice Hueb biCAMpeã⭐️⭐️
(@licehueb) relatou um problema
Estou a 25 minutos esperando alguém me atender pra ver que dia vao vir instalar internet na minha casa @vivobr me ajuda ai por favor
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
@vivobr Eu já tenho o app, óbvio. Mas acho um absurdo ficar 11 dias sem internet e sem uma solução. Uma vergonha, se a demanda é grande, contratem profissionais p o serviço. O cliente paga p ter o serviço. Hoje ligarei p ouvidoria. Simples assim.
-
JôSilva1989
(@joselmaingrid) relatou um problema
@vivobr Vcs sabem muito bem que não adianta manda técnico nenhuma q não resolve nada .um problema que vem da central. pq vcs acha abaixado um aplicativo vai resolver alguma coisa ??? Se lá só tem reclamação espero q falei menos e resolvam Problema aguardo internet
-
Jonathan Joestar
(@jonchuuriki) relatou um problema
A @vivobr tá ruim só por aqui?
-
bibi fonfon
(@gabrielarezend9) relatou um problema
@licehueb @vivobr Nossa amiga ligar na vivo é a pior coisa do mundo. A gente liga lá e não recebe resposta