Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🫴🏻🌹
(@cherrycheriee) relatou um problema
@vivobr 3. Liguei e disseram q era problema na verdade na REGIÃO e ia liberar até hj 1/3. Não liberou falou q era até 23:45. Recebi proposta da Oi de fibra na região (única até então q tem ) então decidi migrar e dar oportunidade
-
𓃬
(@rennanveras04) relatou um problema
Eai @vivobr desde de manhã meus dados móveis sem funcionar, ajuda aí
-
Renata
(@rezorel) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr é uma *****, sempre indisponível
-
Daniella Ximenes
(@dani_ximenes) relatou um problema
Mais um cliente a menos @ClaroBrasil E obrigada pela atenção, redução de preço e aumento de qualidade @vivobr #vivofibra #comsumidor #PagueMenos
-
Alanna
(@Alannasoares_) relatou um problema
@vivobr um lixo pagamento efetuado e n querem liberar a ***** da internet
-
Thamys Veras
(@falandaveras) relatou um problema
Mano em anos como cliente da @vivobr eu nunca vi um atendimento tão ruim. mais de 24hrs pra resolver algo que deveria ser simples....
-
tayna
(@tnogueiraaaa) relatou um problema
tendo que desbloquear a conta pra ver se a @vivobr me nota em ALGUM LUGAR pq to ha mais de 1h na espera desse atendimento via telefone HORROROSO so pra descobrir pq minha linha com plano de renovaçao automatica ta dando sem credito =)))))))))))
-
Parem de falar em europa
(@1Nedicr56) relatou um problema
@vivobr @vivobr Não quero fazer troca alguma ! Nunca fiz troca alguma ! Espero q vcs mandem o boleto físico pra q eu possa paga-lo. Venceu dia 25/02.
-
MMenezes
(@MoemaRangel) relatou um problema
A Internet da @vivobr vivo fibra é ruim na casa de vocês também? Gente, que arrependimento!
-
Tiago Luiz
(@Tiago_Luizz) relatou um problema
@vivobr Acha que já não tentei? Acho que a solução vai ser migrar meu número.