Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso 11/27/2025 16:00

novembro 27: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tati_andrade81 Tatiana (@Tati_andrade81) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Tanta inovação... E o atendimento uma porcaria. Impressionante com esta empresa trata ou melhor, deixa de tratar seus clientes! Tento fazer um upgrade de plano telefonia móvel desde o dia 23! NÃO CONSIGO. #vivo @vivobr É um "desatendimento" atrás do outro.

  • Marcelolaude Marcelo Rzewuski (@Marcelolaude) relatou um problema

    @vivobr Duas semanas sem atendimento eh possível isso? @vivobr @AnatelGovBR preciso de ajuda... situação desesperadora...

  • camilaabg_ escorpianja 🌙 (@camilaabg_) relatou um problema

    Recebi o chip da @vivobr a 3 dias, e eis que ele não funciona e não consigo cadastrar online como eles instruem. Tentei ligar para eles e diz que meu CPF, que sei decor e salteado, é INVALIDO então não consigo nem atendimento.

  • Tati_andrade81 Tatiana (@Tati_andrade81) relatou um problema

    @vivobr tento desde o último sábado, 23/10, fazer upgrade de meu pacote de telefonia móvel. O app não responde e a central.... É uma piada! Neste exato momento completo 30 min aguardando o atendimento. Vcs não precisam de clientes que queiram pagar mais caro, certo?

  • MeloPradoLucas Lucas Prado (@MeloPradoLucas) relatou um problema

    @ylhado @vivobr @ReclameAQUI É a pior em tudo....

  • anotherbia dama 🌸 (@anotherbia) relatou um problema

    @janakiss_ @vivobr Consegui falar pelo telefone com eles FINALMENTE pq pelo Twitter foi uma experiência horrível

  • Junior_Salgado Junior (@Junior_Salgado) relatou um problema

    @vivobr que serviço de ***** hein!! Minha empresa tá sem internet , ligo pra central , fico 1 hr esperando pra dizer que não sabem e tem q aguardar 3 hr pra alguém me ligar e resolver! @ClaroBrasil se quiser um cliente novo, preciso de internet e telefone, que tal?

  • RafaGerva Rafaela (@RafaGerva) relatou um problema

    O cliente da @vivobr: 🤡

  • 13Teco13 EdsonCruz¹³🐔 (@13Teco13) relatou um problema

    Ôooooo glória!🙌🏽 Dpois de 3 dias, a @vivobr solucionou o problema, do cabo arrebentado.📶

  • Paty_Boscariol Patrícia (@Paty_Boscariol) relatou um problema

    @vivobr Não me respondeu. Só me perguntou dados de cliente onde eu já tinha mandado e tô mandando tudo novamente. Me desculpa mas preciso de uma resposta por favor urgente senão vou reclamar na anatel porque não estão me ajudando