Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabrício Brandão
(@Fabricio_RT) relatou um problema
@HugaoAE @vivobr Estou há 2 meses esperando a mudança do meu plano. Desde 14 de janeiro que estão vindo aqui em casa. Depois, qdo eu resolver mudar de plano vai achar ruim, né @vivobr ?
-
draken🎈
(@srdofogoozai) relatou um problema
@vivobr @ramondmacedo Tentaram solucionar meu problema não conseguiu e me deixaram sem resposta, não responde dm e nem nos tweets. Papelão @vivobr
-
Malacheia Oficial🍥
(@Malacheia3) relatou um problema
@vivobr Já estou a 15 minutos aguardando a @vivobr no privado!!! A incompetência no atendimento é algo generalizado
-
Lemos
(@DeniseS19652960) relatou um problema
@vivobr Oi! Hj passei o dia tentando falar c vcs,por todos os canais disponíveis. Meus pais,quase 90 anos, chegaram em casa e os 2 aparelhos fixos...mudos! Nunca atrasaram uma única conta.Clientes de toda uma vida. E cadê o retorno? Ouvimos musiquinha de vcs o dia todo...O que me dizem?
-
M. Trojahn
(@Coderdood) relatou um problema
@Zanotti_Paulo @vivobr Teve um vendedor deles que ja me ofereceu cancelar e fazer uma nova no nome da minha esposa. Assim ele ganha a comissão dele e conseguiria instalar no outro dia. Eh mole.
-
draken🎈
(@srdofogoozai) relatou um problema
@vivobr @byangeline_ Tentaram solucionar meu problema não conseguiu e me deixaram sem resposta, não responde dm e nem nos tweets. Papelão @vivobr
-
millena
(@mdsmillena) relatou um problema
@vivobr boa noite, preciso cancelar serviços que não uso e não consigo. podem me ajudar?
-
𝓔𝓭𝓻𝔂𝓮𝓷𝓮 🌈
(@abeliinha09) relatou um problema
Quase uma hora pra ser atendida na @vivobr, mds atendimento Horrivel 👎.
-
𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮
(@itsnesza) relatou um problema
@DeniseS19652960 @vivobr também já passei por isso. engraçado, pra fazer mil e uma ligações oferecendo produto eles fazem, mas quando precisamos eles nunca atendem.
-
keri
(@kerichann) relatou um problema
@vivobr me ajuda pls