Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tayan
(@TayanBraga) relatou um problema
Serviço de atendimento ao cliente lixo por parte da @vivobr estou sem internet desde domingo e até agora não sabem resolver e muito menos consegui atendimento técnico na minha casa. Simplesmente inacreditável a inutilidade do serviço de atendimento ao cliente.
-
Felippe
(@ronziino) relatou um problema
@vivobr Eu teria respeito se vocês fizessem o serviço de vocês direito, e não ficarem enrolando por mais de 3 dias. Serviço porco o de vocês.
-
Vanessa Prado
(@vanessarpl63) relatou um problema
@vivobr o problema persiste e eu sigo sem atendimento. A mensagem privada não responde.
-
🔪FAKEADApsicodélica🚩🦑 lá🌟
(@masgennteee) relatou um problema
Desde de setembro meu celular não completa ligações. A cada 10 dias a @vivobr me pede mais 10 dias p resolver o problema e nada! 3 meses já #Vivo
-
Mari Rubio
(@marirubiott) relatou um problema
A gente paga 400 conto de tv e internet e o serviço não funciona, liga lá 30 min de espera e quando agenda técnico, o cara não aparece. A @vivobr é um grande porcaria.
-
CAPETA
(@nlyzzz2) relatou um problema
Chega tô com vontade de chorar de tanto ódio dessa operadora lixo chamada @vivobr
-
Guilherme Jansen
(@jansengui) relatou um problema
@vivobr pqp 3 dias sem internet e ninguém dá uma satisfação. Absurdo, atendimento lixo, Internet lixo.
-
CAPETA
(@nlyzzz2) relatou um problema
A @vivobr nao oferece o produto contratado leva a pessoa ao extremo limite e ai eles denunciam sua revolta. Isso q é ser cliente vivo, vivo com ódio bando de lixo
-
DanielyCarvalhaes
(@Dany_carvalhaes) relatou um problema
@vivobr O app é ótimo ! Problema mesmo está sendo o valor errado todo mês 😔
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
INCRÍVEL como não tem UM funcionário da @vivobr pra chegar e falar q tão com problemas na região e q até tal hora esperam ter solucionado. Sou obrigada a ter empatia????? Agora inventaram até problema na fatura AHHHHH me poupe