Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso 11/26/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leocontagem_mg 🇧🇷Leo **** Doido.Deus acima de Tudo🇧🇷 (@leocontagem_mg) relatou um problema

    Alô @vivobr vcs estão fazendo testes na minha linha telefônica móvel? Pq estou ficando sem rede todos os dias

  • ribeirofernando Fernando Ribeiro (@ribeirofernando) relatou um problema

    @vivobr boa noite! Recebi por e-mail mais uma vez minha conta com o valor errado. Não vou mais ligar, pois cada ligação leva mais de uma hora de espera. Por favor, vocês pode resolver o meu problema no qual a culpa é 100% da empresa? Obrigado

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    @vivobr Nunca na vida me senti tão humilhado!

  • adrianotoya inflação (@adrianotoya) relatou um problema

    @vivobr Serviço de internet péssima

  • Rosange32356534 Rosangela (@Rosange32356534) relatou um problema

    @Weedzao @vivobr amigo me ajuda por favor compra uma cesta básica para minhas crianças e uma caixa de suplementos para minha mãe ela se alimenta por sonda teve câncer estamos passando por dificuldade posso te mostra minha mãe em uma chamada de vídeo pix 45998146459 celular me ajuda por favor

  • CrisHeredias Cris Heredia (@CrisHeredias) relatou um problema

    A VIVO FIBRA é um lixo. NENHUM RESPEITO PELO CONSUMIDOR. 2 dias (DOIS DIAS) sem TV e sem internet. @vivobr vocês estão considerando indenizar as pessoas que não estão conseguindo trabalhar?? @mpsp_oficial

  • gustvmarinho Gus (@gustvmarinho) relatou um problema

    Obrigado @vivobr pela internet horrível 1 semana sem essa *****, agora fica sem pagar esse inferno de serviço

  • Thiagojxcadv Thiagojxc (@Thiagojxcadv) relatou um problema

    @EuAMariRibeiro @vivobr Pede os números de protocolo e a cópia do áudio do primeiro atendimento realizado pelo telefone 1058 ou 10315, se não resolver agora resolveremos no juizado.

  • ArrayChar Mc vitin do grau (@ArrayChar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não adianta não... até quando ta 100% é ruim, tem que criar vergonha e tirar essas emendas que os técnicos colocam quando o cabo rompe na rua. @vivobr lança fibra aqui na rua pls

  • Bernardosagaz Bernardo (@Bernardosagaz) relatou um problema

    Estou extremamente irritado com dona @vivobr ,quero saber o que é diárias de dados e outros lançamentos que estão descontando dos meus créditos Já é vigésima vez que reclamo dessa operadora @AnatelGovBR ,toda vez tenho um problema 👇🏽