Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Castagnoli
(@pcastagnoli) relatou um problema
Tá difícil hein @TIMBrasil @vivobr 😫 o pior é ter que aguentar o mal humor da patroa aqui 🫶🏻
-
Jaqueline S Pimentel Pimentel
(@JaquelineSFPim) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda. Linha desativada sem motivo. Por favor, entrem em contato aqui. Obrigada. Jaqueline Pimentel
-
Ana Paula de Oliveira
(@LikadeOliveira_) relatou um problema
de
Lajeado, Rio Grande do Sul
A @vivobr te liga 6x no dia pra mudar o plano, mas liga pra eles pra cancelar alguma coisa pra ver o que acontece. Depois de quase 20 minutos na linha a "ligação caiu". Haja paciência.
-
brunels
(@brunels7) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Estou há mais de um mês tentando resolver a minha portabilidade para a @vivobr e não consigo. É simplesmente impossível ser atendido no *8486 com menos de uma hora de espera! Minha portabilidade foi prometida para 4 dias e já se passou um mês. Telefonia no Brasil é um lixo
-
Cleo Lima
(@cleolimafm) relatou um problema
@vivobr o serviço de telefonia e internet está inoperante em João Pessoa? Mandei DM
-
Agente do Caos
(@caostyme) relatou um problema
E ai @vivobr, eu fiz a portabilidade porque não aguentava mais a incompetência da @TIMBrasil, mas pelo visto vocês seguem o mesmo padrão de serviço ruim e criação de problemas para os clientes. As duas empresas podem se abraçar na incapacidade de oferecer o mínimo. Lixos!
-
mary
(@marynass_) relatou um problema
atendimento da @vivobr tá num top 3 de piores serviços ao consumidor viu
-
EDri
(@oEdriel) relatou um problema
30 minutos de espera no atendimento da @vivobr só pode ser brincadeira
-
Erick Pinheiro
(@pqdtpinheiro) relatou um problema
Cobertura da Vivo tá **** hoje @vivobr me ajuda ai
-
DougGol
(@DougzDISNEY) relatou um problema
@vivobr é um dos piores serviços de internet possível A internet não funciona no celular em lugar nenhum