Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
é o godoy
(@orogodoy) relatou um problema
@vivobr QUE INTERNET DE ***** É ESSA?
-
Lucas Castro
(@ksslucascastro) relatou um problema
@vivobr me ajuda
-
Myllena 🌻
(@Myllenassouza_) relatou um problema
43 minutos numa ligação E não resolveram ******* nenhum,tenho que ligar para um número que atende só até as 18h e nem na loja eu consigo resolver o problema que a própria empresa errou. Parabéns, serviço um lixo @vivobr
-
Lais
(@laaaix_) relatou um problema
Beleza @vivobr, só estou tentando desde ontem retirar o boleto para fazer pagamento da fatura que vence HOJE, e o app não funciona 🤯🤯
-
Cesar AS - Panda
(@Caesarpanda) relatou um problema
@vivobr Só pra informar vcs, esse link aí é do APP antigo que não é mais válido !!!! @vivobr e o novo não encontra minha fibra de 600MB. Por isso levei 5 horas ao telefone para conseguir um atendimento. Que marca para mais de 24 horas em SP Capital!
-
Marcelo Mancastropi
(@MMMTUBARAO) relatou um problema
@vivobr Agora vocês se resolvam com a @AnatelGovBR , já fiz a reclamação lá... Depois tem o @proconspoficial, caso vocês continuem achando que sou trouxa...
-
PUTANHÃO
(@magrindebigode) relatou um problema
@vivobr seu serviço tá ruim demais ultimamente!
-
Cláudia Beatriz
(@iclaudiabeatriz) relatou um problema
Alô @vivobr estou esperando a devolução do valor referente a cobrança indevida. Disseram via dm que em 24 horas o valor estaria devolvido, já terminou o prazo e até agora nada. Tem uma semana que estou aguardando a solução do problema. Até quando???
-
.
(@kcccmila) relatou um problema
@vivobr que bela ***** de atendimento, tem mais de 5hrs que tento ativar meu chip. to sem whatsapp por isso. o call center não me atende, fico mais de dez minutos em espera e nada do que eles pedem pra fazer pra ativar o chip funciona
-
medusa ☘️
(@uhhaha) relatou um problema
a pior internet é da @vivobr !!!!