Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nathália (@eunati_oliveira) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Estou há mais de 5 dias com problema, logo no atendimento passa dos 50 minutos onde ninguém tem competência pra resolver nada! Vou ter o prazer de abrir reclamação na @AnatelGovBR
-
mrs. chanandler bong (@rhyanap) relatou um problema
a saga do péssimo atendimento da @vivobr continua: abro uma reclamação que me disseram dar retorno em até 24h. já se passaram 30h e nada.
-
Mathias Alencastro (@mat_alencastro) relatou um problema
@vivobr vocês estão me roubando com serviços digitais que nunca adquiri? Como faço para interromper essa extorsão?
-
Marcos Simões (@marcos_simoes_) relatou um problema
@vivobr Vivo lixo... Estou desde cedo ligando pra essa ***** de empresas. To sem Internet e sem tv. E nada de resolução. Seus lixos
-
thami (@tmarquescosta) relatou um problema
@vivobr Fui reclamar que minha internet estava lenta e agora estou sem internet… atendimento horrível o de vocês
-
Marcos Simões (@marcos_simoes_) relatou um problema
@vivobr Lixooooo... Seus fdp, estou sem Internet e sem tv por causa desse serviço lixo
-
Mayara Magalhães (@eu_mayarinha) relatou um problema
@vivobr Consegui resolver meu problema em outra loja da vivo com o gerente Luciano e a funcionária Alexandra , incrível no mesmo shopping em lojas diferentes
-
Lais (@laislivrs) relatou um problema
@vivobr Meu número. Cai direto na caixa postal. Não tem nada ruim que não possa piorar.
-
Mathias Alencastro (@mat_alencastro) relatou um problema
@vivobr É simples. Vocês introduziram quatro serviços digitais (Band News, etc) que eu jamais adquiri. Estão tirando indevidamente 32,00 reais todos os meses. É roubo. Vou obviamente cancelar o plano amanhã se a situação não for resolvida agora.
-
pelleguinha (@mulheresbravas) relatou um problema
to sem internet o dia todo pra não dizer a SEMANA muito obrigada pelo serviço péssimo @vivobr (: