Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
(@braldo) relatou um problema
@vivobr Só ajudando meu truta @josebrbrasilsp ja me ajuda
-
Tô na série B 🦁🍻
(@33rogerio1905) relatou um problema
@wendellfiga @vivobr Entra no site da Anatel, faz uma reclamaçao no link da vivo, lá no site, e fala que o chip nunca chegou e tão te cobrando uma dívida sem tu nunca ter usado
-
lowprofile 🎃
(@tcouek) relatou um problema
@vivobr ei bb, faz 1 mês que to tentando fazer uma transferência de titularidade por falecimento e não consigo ajuda ae
-
Renato Goldoni
(@rgoldoni) relatou um problema
@vivobr tenho plano com Waze ilimitado e nunca meu waze funciona quando a minha internet acaba. E ai? Conseguem por favor resolver? Obrigado
-
OLLER - o real
(@gustavooller) relatou um problema
a @vivobr diz vender "conectividade", que "te deixa conectado" e blablabla, aí voce vai na loja trocar apenas o chip, mas não pode... porque? por que a loja da @vivobr está sem rede. se a propria loja da @vivobr não garante rede pros serviços, como vai garantir pra voce?
-
Wencell
(@wencelldta) relatou um problema
@vivobr Estou tentando alterar o plano de celular da minha mãe, mas tanto no telefone ou no meu vivo sempre dá erro ao trocar por um plano mais barato. Vocês alteram o valor de fatura todo mês e não informam ao cliente nenhuma promoção que seja vantajosa.
-
Matheus
(@matfrancischini) relatou um problema
Fiz o pedido da internet da Ligue 500 megas, ninguém sabe informar a data de instalação, agora eu fiz o pedido da @oi_oficial Qual me ligar primeiro p instalação me leva como cliente. Se amanhã ninguém ligar eu coloco a @vivobr p concorrer e me fornecer internet.
-
MsT GustaFN
(@GustaaaFN) relatou um problema
@vivobr o pior atendimento eletrônico que eu já vi, simplesmente uma ***** :)
-
RicardoR9
(@ricardor9) relatou um problema
@vivobr Não, quero que seja cumprido o prometido. Estou a um mês sem controle. Caso não entregue hoje, vou CANCELAR. @proconspoficial preciso de uma ajuda
-
Carlos Vilela PSilva
(@carlosvps) relatou um problema
@jvbernardi @vivobr Acho que o sinal da Vivo tá ruim em vários lugares