Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso 12/19/2025 12:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • orogodoy é o godoy (@orogodoy) relatou um problema

    @vivobr QUE INTERNET DE ***** É ESSA?

  • ksslucascastro Lucas Castro (@ksslucascastro) relatou um problema

    @vivobr me ajuda

  • Myllenassouza_ Myllena 🌻 (@Myllenassouza_) relatou um problema

    43 minutos numa ligação E não resolveram ******* nenhum,tenho que ligar para um número que atende só até as 18h e nem na loja eu consigo resolver o problema que a própria empresa errou. Parabéns, serviço um lixo @vivobr

  • laaaix_ Lais (@laaaix_) relatou um problema

    Beleza @vivobr, só estou tentando desde ontem retirar o boleto para fazer pagamento da fatura que vence HOJE, e o app não funciona 🤯🤯

  • Caesarpanda Cesar AS - Panda (@Caesarpanda) relatou um problema

    @vivobr Só pra informar vcs, esse link aí é do APP antigo que não é mais válido !!!! @vivobr e o novo não encontra minha fibra de 600MB. Por isso levei 5 horas ao telefone para conseguir um atendimento. Que marca para mais de 24 horas em SP Capital!

  • MMMTUBARAO Marcelo Mancastropi (@MMMTUBARAO) relatou um problema

    @vivobr Agora vocês se resolvam com a @AnatelGovBR , já fiz a reclamação lá... Depois tem o @proconspoficial, caso vocês continuem achando que sou trouxa...

  • magrindebigode PUTANHÃO (@magrindebigode) relatou um problema

    @vivobr seu serviço tá ruim demais ultimamente!

  • iclaudiabeatriz Cláudia Beatriz (@iclaudiabeatriz) relatou um problema

    Alô @vivobr estou esperando a devolução do valor referente a cobrança indevida. Disseram via dm que em 24 horas o valor estaria devolvido, já terminou o prazo e até agora nada. Tem uma semana que estou aguardando a solução do problema. Até quando???

  • kcccmila . (@kcccmila) relatou um problema

    @vivobr que bela ***** de atendimento, tem mais de 5hrs que tento ativar meu chip. to sem whatsapp por isso. o call center não me atende, fico mais de dez minutos em espera e nada do que eles pedem pra fazer pra ativar o chip funciona

  • uhhaha medusa ☘️ (@uhhaha) relatou um problema

    a pior internet é da @vivobr !!!!