Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcio Alves
(@Marcio_Nordson) relatou um problema
@vivobr Me ajuda aí, tento mudar a minha promoção para o plano de 15 dias, mas não consigo por saldo insuficiente, mas se eu recarregar, automaticamente vai ativar o plano de 07 dias, que eu não quero mais!
-
Colecionador de JPG
(@arrobaquesobrou) relatou um problema
@vivobr @paramountplusbr Eu simplesmente não consigo logar no Paramount+ com a ninha conta Vivo Fixo Alguém me ajuda por favor 🥺
-
Patricia (-tia do sofá-)
(@PatriciaRJ69) relatou um problema
@globoplayportal @vivobr Fiz uma assinatura Globoplay através do app da operadora Vivo. Tudo ia bem até me oferecerem um upgrade. Aceitei. Agora nem por milagre eu consigo ativar a assinatura, não consigo ajuda real. Só respostas prontas de bots de atendimento. Serviço péssimo!
-
Christiano Soares
(@ChristianoBSR) relatou um problema
O dia que eu completar um ano de @vivobr vou cancelar no mesmo dia. Faltam 10 longos meses - iniciei a contagem regressiva. 4.5g horrível!
-
você
(@iagodemacedo) relatou um problema
9h de serviço interrompido e a @vivobr não resolve. uma região toda sem internet e nem uma estimativa.
-
DOS SANTOS ˢᶠᶜ EM CLIMA DE COPA
(@thsantoxsfc) relatou um problema
@vivobr ajuda eu
-
Ana Paula Passos ♥
(@Anafernandes081) relatou um problema
A @vivobr empenhada em me fazer raiva, duas tentativas de falar com o atendente sobre a portabilidade e o wifi e são exatos 40 minutos jogados fora e nada de ser atendida, cada dia pior !!
-
Carollivros
(@carollivros) relatou um problema
@vivobr Entrando na 3a semana sem internet. Como pode saberem que o problema é na Central e ficarem enrolando?!?... Ouvidoria +
-
Evilmar Almeida
(@evilmar86) relatou um problema
A central de atendimento da @vivobr deve ser a pior do Brasil. Me informaram que preciso esperar 5 DIAS para eles entrarem em contato sobre uma solicitação que eu fiz. É brincadeira Brasil!
-
Maria Jacqueline
(@jacqueline19893) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Em vez de vcs ficaram lá na NASA volta pra terra e cuida dos cliente que existem aqui. Já querem mudar de planeta se nem na terra conseguem manter o serviços.