Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso 12/24/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OopsFodeu 👽 (@OopsFodeu) relatou um problema

    @vivobr meus queridos paciência tem limite, o sinal de vcs na região q morou ficou horrível de umas semanas pra cá e nada de voltar ao normal, o ***** de velocidade da 200kbps!!??????

  • citoplasmoide citoneurin (@citoplasmoide) relatou um problema

    eu viu cancelar esse LIXO @vivobr

  • edukarioca Felipe Gonçalves (@edukarioca) relatou um problema

    Bicho, realmente não dá. @vivobr chama no privado, pedem os dados e não dão um retorno se quer. Cara, como pode? Que atendimento lixo. E eu pensei que fosse exclusividade da Claro. Estamos bem servidos viu!!!

  • GeberJimmy Jimmy Geber (@GeberJimmy) relatou um problema

    Ai ligando 1058, atendimento @vivobr ainda esculta, "pague, que não vem mas cobrando mês que vem"

  • isisleal1234 mãe do Ernesto (@isisleal1234) relatou um problema

    @GomesOrl @vivobr Pra vc nunca a esquecer hahahahah

  • Monique_DOEB 𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 🦄• 🍀⃤ ツ (@Monique_DOEB) relatou um problema

    @vivobr Atualizando mais de 45 min sem serviço

  • Weldner Weldner Peres (@Weldner) relatou um problema

    @vivobr Então @AnatelGovBR a @vivobr respondeu uma barbaridade que prefiro não gastar meu tempo dizendo aqui, mas em resumo, não resolveu o problema

  • theguuiduarte All Versions of Gui (@theguuiduarte) relatou um problema

    @vivobr pior do mundo

  • naty_zinha Naty (@naty_zinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia pra quem tá sem internet 🤡 @vivobr ajuda aí, tô home office e tenho mta coisa pra fazer

  • sebastianareyn2 Conceição Reynol (@sebastianareyn2) relatou um problema

    @ChicoPinto16 Alô,@vivobr, o cliente realmente importa?