Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabi ferreira✨ (@gabiws96) relatou um problema
Depois de me livrar das ligações da @ClaroBrasil,tive de 1 dia de paz até que me vem a @TIMBrasil me ligando de 10 em 10 min. Que isso? revezamento? Eu sou @vivobr há anos e nunca me infernizaram. Pq tenho q ser infernizada por outras operadoras?
-
Otavio Miguel (@_omiggs) relatou um problema
@vivobr Pois é, esse é o problema Ja to cadastrado ai ha meses
-
Bruno Souz🅰️ 🐔 ⭐️⭐️ (@brunosouza_10) relatou um problema
3° dia em um período de 14 dias, que não tenho internet pq a @vivobr não funciona. Nos outros 2 fiquei praticamente 12 horas sem em cada. Saudade da época que era metálico, internet mais lenta mas pelo menos funcionava
-
Leandro Alves Silva (@LESILVA33) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A pior empresa volta a dar problema no rio de janeiro novamente hoje... inúmeras pessoas sem internet em casa e no celular e sou um deles.... galera vamos pedir na justiça descontos, cancelamentos de fatura pq so esse mes sao varios dias sem internet
-
🏄🏻♂️ (@OrnelasCGabriel) relatou um problema
@vivobr estou quase uma hora aguardando um atendimento e ainda não consigo falar com ninguém
-
Picolé Imunizado #VacinaSalva 💉😷 (@magnumrogeres) relatou um problema
@periclesmendel @vivobr Te entendo! Mudei de cidade, era cliente da @vivobr há muitos anos, cheguei numa loja Vivo e não fizeram nada para me fidelizar. Fiquei impressionado com o descaso que tive na loja. Simplesmente liguei e cancelei meu numero. Hoje estou em outra operadora e pagando 3x menos.
-
Canal Moda (@canalmoda) relatou um problema
Sério @vivobr , qual a dificuldade de cumprir um agendamento pra instalar internet no meu apartamento? Já foram 4 bolos seguidos essa semana, o último com pedido de prioridade da supervisora da central de atendimento. Desde 2a feira esperando e nada
-
f (@_crueIworId) relatou um problema
@vivobr, operadora lixo
-
Felipe (@eubutas) relatou um problema
Sempre, sempr a ***** da @vivobr.... A PIOR EMPRESA DO PAÍS.
-
Duda (@mmaria_eduardaf) relatou um problema
@vivobr péssimo atendimento em!!