Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodnei Cilto ˢᵖᶠᶜ
(@RodneiCilto) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Um lixo de serviço
-
Fernando 'ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵'
(@dusantoscf) relatou um problema
@vivobr E outra um reajuste absurdo de mais de 7$ de um mês para o outro pra ter um serviço nem tão bom como vocês vem prestando. Por isso a decisão de CANCELAR O MEU VIVO POS DIGITAL. entendeu ? O serviço não está bom pra mim e eu resolvi cancelar a conta e não o meu número
-
o famoso *******
(@dosanjosgabriel) relatou um problema
aí @vivobr seu serviço tem sido tão bom esse último ano por favor me devolve a internet já desde 18h de ontem sem
-
Jota🇧🇷
(@Carrascoou) relatou um problema
@vivobr Preciso é que vocês tomem vergonha na cara e forneça um serviço descente para os seus clientes . Que arrependimento que eu tenho de ter contratado os seus serviços. Internet horrível, nunca tem área, não recomendo para ninguém repito NAO RECOMENDO PARA NINGUEM.
-
Dede
(@cannabson) relatou um problema
@vivobr seguinte eu ligo para vocês e vocês ficam jogando um pro outro o problema, estou entrando em contato com meu advogado e vou abrir uma reclamação no procon também porque pelo visto esse vai ser o meio que vocês vão poder me ajudar, só tem um telefone para falar de fora
-
Nanda
(@Nanda_Hayram) relatou um problema
@vivobr Sim, resolvido. Fiquei sem atendimento (e sem serviço) da manha da quinta (27/01) ate o inicio da noite de (31/01). Uma agilidade louca de vcs, hein?! 😒😒😒😒😒 Melhorem!!!!
-
🌻Juliana de Moura🌻
(@jupimou) relatou um problema
@vivobr @chefiagolellis Enviei. Aguardo solução, pois estou 6 dias sem sinal nenhum.
-
alex
(@lexfs) relatou um problema
@vivobr 54 minutos ouvindo musica no atendimento, sem esperanças de ser atendido
-
Rodnei Cilto ˢᵖᶠᶜ
(@RodneiCilto) relatou um problema
@vivobr Um lixo de serviço
-
🦌🇮🇺🇹🇴🇵🇮🇨🇴 🏳️🌈
(@Iutopico) relatou um problema
@minhaoperadora @vivobr Claro que é a mais sustentável precisei da fatura e nenhuma loja quis imprimir, pq "não podemos resolver seu problema por que todas são apenas revenda" Assim é fácil ser sustentável 👏🏽💔