Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tatiana
(@Tati_andrade81) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Tanta inovação... E o atendimento uma porcaria. Impressionante com esta empresa trata ou melhor, deixa de tratar seus clientes! Tento fazer um upgrade de plano telefonia móvel desde o dia 23! NÃO CONSIGO. #vivo @vivobr É um "desatendimento" atrás do outro.
-
Marcelo Rzewuski
(@Marcelolaude) relatou um problema
@vivobr Duas semanas sem atendimento eh possível isso? @vivobr @AnatelGovBR preciso de ajuda... situação desesperadora...
-
escorpianja 🌙
(@camilaabg_) relatou um problema
Recebi o chip da @vivobr a 3 dias, e eis que ele não funciona e não consigo cadastrar online como eles instruem. Tentei ligar para eles e diz que meu CPF, que sei decor e salteado, é INVALIDO então não consigo nem atendimento.
-
Tatiana
(@Tati_andrade81) relatou um problema
@vivobr tento desde o último sábado, 23/10, fazer upgrade de meu pacote de telefonia móvel. O app não responde e a central.... É uma piada! Neste exato momento completo 30 min aguardando o atendimento. Vcs não precisam de clientes que queiram pagar mais caro, certo?
-
Lucas Prado
(@MeloPradoLucas) relatou um problema
@ylhado @vivobr @ReclameAQUI É a pior em tudo....
-
dama 🌸
(@anotherbia) relatou um problema
@janakiss_ @vivobr Consegui falar pelo telefone com eles FINALMENTE pq pelo Twitter foi uma experiência horrível
-
Junior
(@Junior_Salgado) relatou um problema
@vivobr que serviço de ***** hein!! Minha empresa tá sem internet , ligo pra central , fico 1 hr esperando pra dizer que não sabem e tem q aguardar 3 hr pra alguém me ligar e resolver! @ClaroBrasil se quiser um cliente novo, preciso de internet e telefone, que tal?
-
Rafaela
(@RafaGerva) relatou um problema
O cliente da @vivobr: 🤡
-
EdsonCruz¹³🐔
(@13Teco13) relatou um problema
Ôooooo glória!🙌🏽 Dpois de 3 dias, a @vivobr solucionou o problema, do cabo arrebentado.📶
-
Patrícia
(@Paty_Boscariol) relatou um problema
@vivobr Não me respondeu. Só me perguntou dados de cliente onde eu já tinha mandado e tô mandando tudo novamente. Me desculpa mas preciso de uma resposta por favor urgente senão vou reclamar na anatel porque não estão me ajudando