Interrupção da Vivo em Alta Floresta, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliano Romão
(@julianoromao) relatou um problema
Nem a ouvidoria da @vivobr resolveu meu problema ainda. Partiu #Anatel
-
Erick 🇧🇷
(@alucard_eri) relatou um problema
@caculaEPC @vivobr pior que eu só uso a Vivo. achei a Claro uma *****
-
Teresinha Cozza
(@TeteCozza) relatou um problema
@madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Coisas de Brasil, todo ser humano passa por uma situação dessas. Tive um problema, anos atrás, paguei o que me cobraram, me enviaram a quitação. Anos depois, chegou a mesma cobrança, com notificações pelo correio e telefone. Surtei, xinguei, acho que me esqueceram.
-
Mala’kak ❁ 🇺🇦
(@hercules2046648) relatou um problema
@michelfreitas18 @vivobr @AnatelGovBR esse app da vivo ta igual o OI, as vezes não funciona, as vezes funciona mal.
-
estrela
(@nandyallves) relatou um problema
que odio que eu to da @vivobr pior operadora 😡😡
-
Fumacê de Haloperidol
(@caculaEPC) relatou um problema
@alucard_eri @vivobr Nossa, amigo, sou cliente Vivo há anos, ultimamente só decepção
-
jess VAI NA FOREVER TOUR
(@malikwows) relatou um problema
acho incrível como que o atendimento da @vivobr é de acordo com o beneficio deles, ontem entrei em contato para contratar um plano e foi mil maravilhas. Agora para cancelar o plano de outra linha, vou precisar de uma luta
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@michelfreitas18 @vivobr Olá, Michel! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
Ingrid Albuquerque
(@umanutri) relatou um problema
@lurs__ @vivobr Nossa, horrível
-
laysamaro
(@laysamaro) relatou um problema
Estou amando trabalhar ao som da playlist que a @vivobr colocou para eu ouvir hojeenquanto aguardo o atendimento que nunca saberei se serei realmente atendida. 15 minutos de melodia gratis para me fazer desistir de reclamar deste serviço incrivelmente ineficiente. Amei, Vivo!