1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Alto Alegre do Pindaré
Vivo

Status do serviço de Vivo em Alto Alegre do Pindaré, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Alto Alegre do Pindaré, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alto Alegre do Pindaré, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alto Alegre do Pindaré, Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • J_ulie0611
    Ju_lie🌹◤✠◢ (@J_ulie0611) relatou um problema

    @vivobr 4G fora do ar desde 11h da manhã no RJ. Qual é o seu problema? Se eu não tivesse a concorrente, estaria lascada.

  • WhosJuh
    Juh (@WhosJuh) relatou um problema

    Que palhaçada estou sem internet o dia todo, a dona @vivobr me chamou aqui no privado e disse que iria verificar o ocorrido, agora me manda msg dizendo que o sistema está em manutenção e pra retornar daqui a 6 horas… parabéns pelo excelente serviço de vocês… 👏🏻👏🏻 que decepção…

  • gabzskrr
    Biel (@gabzskrr) relatou um problema

    o pessoal da vivo deve dar muito o ** deles pqp, q internet de arrombado do krl toda semana cai essa ***** @vivobr seus pal no **

  • DuarteLucass
    #VamosFlamengo (@DuarteLucass) relatou um problema

    Meu Deus, que saudades da @ClaroBrasil! Eu era feliz e não sabia. Maior burrada passar para @vivobr, sem comparação em tudo, do atendimento ao consumidor ao serviço prestado. Claro, é infinitamente melhor.

  • OyaNaosoueu
    Adilson (@OyaNaosoueu) relatou um problema

    O @vivobr deixa eu te ajudar!! Que atendimento telefônico ruim é esse?!

  • silva_edineides
    edineide silva (@silva_edineides) relatou um problema

    Nao comprem pacotes da @vivobr. Assistência ZERO! Estou há mais de uma semana sem Internet e apenas recebo a mensagem do suporte: ocorreu um problema ou reinicie o aparelho. Nao há canal de comunicação. A conta a ser paga, chega, mas o serviço é imprestável!!

  • lobopiratx
    josé 🇧🇷 (@lobopiratx) relatou um problema

    obrigado @vivobr por me fazer usar meu dados móveis para trabalhar porque sua internet de wifi horrível decidiu parar de funcionar

  • BesouroDeChagas
    Chagas, The Editor ᶜʳᶠ (@BesouroDeChagas) relatou um problema

    @auroranerdBR @vivobr Eu resgatei na minha conta, quando fui resgatar na conta da minha mãe não apareceu a epic games, pensei que por ela ser titular e eu já ter resagatado na minha conta ia sair da conta dela, mas como vc tá tendo esse problema acho que é pra todo mundo

  • RochaMirela
    Miri :) (@RochaMirela) relatou um problema

    Quase 48h sem internet, cadê solução? @vivobr

  • FelipeBtt1990
    Felipe (@FelipeBtt1990) relatou um problema

    @fadiinhas2 @oretalha @vivobr O cara que veio instalar a minha fibra soltou um "sorte que aqui na região tem bastante ponto". Eu perguntei o que acontecia quando não tinha muito ponto, eles falaram justamente isso, tira a de outro coloca a sua e *******, o outro que se entenda com a sua companhia