1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Alto Alegre do Pindaré
Vivo

Status do serviço de Vivo em Alto Alegre do Pindaré, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Alto Alegre do Pindaré, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alto Alegre do Pindaré, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alto Alegre do Pindaré, Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mnmoraesf
    Manoel Nogueira (@mnmoraesf) relatou um problema

    A @vivobr está uma *****, **** que pariu

  • mayaracarpediem
    May Romualdo (@mayaracarpediem) relatou um problema

    @vivobr preciso reduzir meu plano E não consigo atendimento via telefone e WhatsApp

  • krika_ra
    Krika 🇺🇦 ✝️ (@krika_ra) relatou um problema

    @keddinha @vivobr Meu problema com a @vivo é q o golpista cadastrou um endereço na conta falsa antes de eu ser cliente vivo e eles simplesmente não conseguem tirar esse endereço do cadastro

  • NANDDAH385
    ℳ𝒶ℱℯ𝓱 (@NANDDAH385) relatou um problema

    @vivobr faz o favor de CANCELAR esse contrato milionário com a @CBF_Futebol que ta cheia de falcatruas segundo o @euleodias , é trata de Melhorar o sinal da telefonia na cidade do Rio de janeiro o sinal e PÉSSIMO seja na zona norte seja na zona oeste. investe na rede móvel.

  • kay_1r
    kay (@kay_1r) relatou um problema

    @vivobr qual a dificuldade de cobrar a ***** do valor da conta no cartão, todo santo mês eu tenho que ficar olhando se foi cobrado. Isso não é obrigação minha ******* essa ***** de aplicativo não faz nada não tem como faz nada no site.

  • oceguinho
    snap: magelaceguinho (@oceguinho) relatou um problema

    @vivobr @italo_muratori E olha que eu já explicei que como deficiente visual tem muitas coisas que não são acessíveis por isso passei o meu número particular em aberto e mesmo assim ninguém sequer ligou para minha pessoa vou cancelar a portabilidade simples assim!

  • fabricin
    fabrício (@fabricin) relatou um problema

    @vivobr, não está dando mais! Paguei o acordo na quinta-feira e até hoje (terça), o meu sinal não foi religado. Estou desde 09:20 da manhã em espera pq a central de vocês não me atende. Se continuar assim, teremos problemas maiores.

  • oretalha
    Otávio "Retalha" (@oretalha) relatou um problema

    @GuaxinimCaipira @vivobr Começa no setor de venda dessas empresas e ai depois vem pro prestador de serviço que quer fazer e entregar a OS. Tanto que eu nem descontei nos caras que vieram corrigir a cagada dos outros. O problema é que cada um vai fazendo de um jeito e ai faz um efeito cascata no final.

  • hpedrohj
    Pedro Henrique (@hpedrohj) relatou um problema

    @senshi_real Po, depende da região, então varia muito, em questão de ofertas de planos e velocidade de dados aqui na minha região é a @ClaroBrasil , mas se tratando de estabilidade de sinal é a @vivobr

  • cardutes
    Carlos Eduardo (@cardutes) relatou um problema

    @vivobr o que acontece de acordo com o site o atendimento é até as 22 horas, mandei mensagem as 20:06 e até o momento sem resposta. Estão esperando dar 22 horas para falar que já passou da hora de atendimento?