Vivo

Interrupção da Vivo em Alto Alegre do Pindaré, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alto Alegre do Pindaré, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alto Alegre do Pindaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alto Alegre do Pindaré, Maranhão 02/21/2024 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Vecet Vecet (@Vecet) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda, minha conexão em niterói de internet só parou de funcionar mais cedo e até agora nada. Do meu lado já fiz tudo que dava pra fazer aqui.

  • eu_o_cazzu Tiozão ⭐ (@eu_o_cazzu) relatou um problema

    @elise_garcia @vivobr Meu corporativo é @vivobr , aliás fui eu quem fechou o contrato em 2013, serviço bom e o mais importante: NÃO TEM ASSÉDIO

  • ClaudiaRPistola Claudia Regina (@ClaudiaRPistola) relatou um problema

    O que eu faço dp de ficar 45 minutos numa ligação da @vivobr pra poder resolver um problema é pela 3 vez há se eu não tivesse creditos no meu aparelho da @ClaroBrasil estaria fudida mais tbm não tive paciência para dar uma nota de 1 a 5 como não tem 0,00 pra notas desistir

  • APolemica Íris com V, de Vacinada! #VacinasSalvamVidas 🆘 (@APolemica) relatou um problema

    @kkfariaa @vivobr Putz! Muita sorte mesmo. Falha de processo besta e quem sofre é a gente.

  • ojuarapaul Paul Ojuara (@ojuarapaul) relatou um problema

    @vivobr pessima experiência com o Vivo Controle. Fiz meu plano há uma semana, me impingiram uma caixa postal - que eu não quero - sem eu solicitar, e ainda por cima, paga. Já liguei 5 vezes para tentar cancelá-la, o serviço persiste. 1/2

  • ojuarapaul Paul Ojuara (@ojuarapaul) relatou um problema

    @vivobr Vivo não consegue cancelar o serviço não solicitado de caixa postal e atendente ameaça bloquear meu numero se eu continue ligando???? Como assim? Portabilidade é opção, @ClaroBrasil?

  • djshaka_ minha mãe não gostou dos dreads (@djshaka_) relatou um problema

    A @vivobr e a @ClaroBrasil deveriam organizar uma competição pra ver quem tem o pior serviço de banda larga . Disputa seria acirrada

  • mimirizzon Mimi Rizzon (@mimirizzon) relatou um problema

    @vivobr Oi. O problema é que eu já sou inscrita nesse site, mas n adianta :/

  • Mi_Rikaz Mi - VACINADA 💉 (@Mi_Rikaz) relatou um problema

    @vivobr vocês tiraram a @paramountplusbr dos clientes, colocaram @Lionsgate que só tem acesso pelo app vivoplay e ainda com conteúdo limitado, absurdo nos obrigar a pagar por um serviço assim, esse papo de ser cortesia é furada, pq vem na fatura descriminado o pgto.

  • rodrigo_lisboa Rodrigo Lisboa (@rodrigo_lisboa) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr Pegar senha e aguardar 30 min só pra devolver os aparelhos de internet e tv? Foram 5 min de atendimento e 30 de espera!