Vivo

Interrupção da Vivo em Araguanã, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguanã, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguanã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araguanã, Maranhão 02/14/2025 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OJeFiMaLMeiDa Jefim (de 🏡) (@OJeFiMaLMeiDa) relatou um problema

    18 minutos escutando uma musiquinha chata e sem atendimento. @vivobr mais uma vez deixando a desejar no atendimento. O jeito, vai ser cancelar minha conta mesmo.

  • _oallex Alex (@_oallex) relatou um problema

    Já gastei 2 cargas de bateria do celular só tentando falar no SAC da @vivobr... Solução zero.

  • ODaniloco O' DaniLoco (@ODaniloco) relatou um problema

    Estou perdendo dinheiro por causa do sinal de Internet da @vivobr aqui em Belo Horizonte 🤨 Na hora de colocar créditos eu presto né? Quero ver agora na hora de prestar um serviço decente!

  • melpayola MEL (@melpayola) relatou um problema

    @vivobr instabilidade a madrugada toda e agora parou de vez. sinceramente, só problema!!!! o melhor 4g do brasil tem me deixado sempre na mão na rua….

  • matgomes matheus (@matgomes) relatou um problema

    quase 10 minutos esperando um atendimento da @vivobr tem ninguem trabalhando por lá hoje não?

  • FelipeGalo__ Felipe **** (@FelipeGalo__) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por verificar disponibilidade da vivo fibra, marcar visita de instalação e descobrir na hora que não atende no local. Ótimo serviço, parabéns!

  • Cris_Barbosa1 Cristiano Barbosa (@Cris_Barbosa1) relatou um problema

    E segue o drama do meu modem q não tá mais carregando a internet...aparentemente é problema de rede...já testei até a conexão de wifi dele e o resultado foi...zero! Ainda esperando a resposta da @vivobr desde a noite de ontem!

  • fraangms00 FG (@fraangms00) relatou um problema

    @vivobr NÃO COMPREM! Não existe canal de atendimento que possa tirar dúvidas, não tem código de rastreio, ninguém de nada! A experiência digital é ZERO

  • cdss08 Cleber Santos (@cdss08) relatou um problema

    Serviços no Brasil é uma desgraça, velho. Pra contratar e você pagar é as mil maravilhas. Mas para resolver problemas você tem que penar, sofrer.... Até resolverem. @vivobr ainda estou aguardando o contato ..

  • cdss08 Cleber Santos (@cdss08) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda.... E o teleatendimento é uma desgraça, o aplicativo só não está funcionando e não consigo falar com uma ***** de um atendente..... E preciso pra ontem.... Pq cobrar, vcs sabem, mas resolver os problemas sempre há uma burocracia desgraçada.