Interrupção da Vivo em Araguanã, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguanã, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguanã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gui
(@oxictov) relatou um problema
tenho um monte de arquivos pra subir hoje e mais um dia a @vivobr SIM INTERNET, LIXO DE SERVIÇO
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
Estou ouvindo a música insuportável já 40 minutos e nada de atendimento... @vivobr ALOWWWWWWWWWWWW
-
twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada
-
Alysson Carvalho
(@fisio_alysson) relatou um problema
@vivobr Já estou em contato com vocês aguardando uma solução têm 40 dias!!!
-
Will Spínola
(@will_spnola) relatou um problema
@vivobr Atendimento péssimo
-
Luiz Hygino
(@lhygino) relatou um problema
Continuando a saga em busca de um serviço de Internet, hoje a @vivobr jurou que a minha região não tem acesso a internet de fibra ótica da Vivo. É a região da Avenida Paulista. Meus vizinhos têm internet de fibra ótica da Vivo.
-
lilinha
(@lilianlb_) relatou um problema
Meu Deus o serviço da @vivobr é tão ruim quanto o da claro. Não é possível
-
sarah
(@_SarahCarvallho) relatou um problema
@vivobr 2h esperando atendimento para uma senhora de 72 anos, e nada!
-
Vinicio Santos
(@_vinicio_santos) relatou um problema
E ae @vivobr minha empreasa esta sem internet. O técnico não vem e ao tentar cancelar ainda tenho que pagar multa?
-
pedro🧣
(@pecatelli) relatou um problema
pelo menos umas 2 vezes por semana aqui em casa fica sem internet por causa desse serviço LIXO da @vivobr