Vivo

Interrupção da Vivo em Araguanã, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguanã, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguanã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araguanã, Maranhão 11/25/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fulana_Luiza Luiza (@Fulana_Luiza) relatou um problema

    Infelizmente precisarei trocar de operadora! Estou na @vivobr há muitos anos mas estou com alguns problemas sobre o consumo de internet. Aparelho ruim, sem rede ligada, consumindo. Não vou colocar mais crédito, nunca gastei a internet toda e agora com o telefone ruim ela acaba.

  • ArgeuPinho Argeu Pinho (@ArgeuPinho) relatou um problema

    @vivobr, Como pode ser possível em menos de uma semana eu ficar sem internet? Pior é que o atentimento informou que a previsão é amanhã às 18 horas. Quero saber se a minha internet móvel vai ser reposta. Vergonhoso... Complicado continuar como cliente.

  • savioaugusto_z Sávio (@savioaugusto_z) relatou um problema

    A cidade onde moro é pequena, então imagina em uma cidade grande, como deve ser o serviço da @vivobr

  • gnneham marcela (@gnneham) relatou um problema

    @vivobr oi Vivo, pq vocês alteram o plano controle do cliente sem qualquer aviso prévio, sem boa fé nenhuma, e ainda mandam um email como se eu tivesse pedido pra alterar contratando serviços? eu não solicitei na-da. o que fazer?? me ajudem

  • BielFelipe [email protected] (@BielFelipe) relatou um problema

    3 setores e 26 minutos em ligação é o que precisa para a @vivobr cancelar assinatura de um produto. pergunta quanto tempo leva para a @vivobr vender um produto? 🤡

  • IvoMeirelles Ivo Meirelles (@IvoMeirelles) relatou um problema

    @vivobr Ta tudo ok! Muito obrigado pela ajuda!!!

  • yasdotmin yaskissoba (@yasdotmin) relatou um problema

    @vivobr me ajuda desgraça minha internet parou de funcionar esse lixo

  • berangerrf lipe (@berangerrf) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    @vivobr o serviço de vocês tá indo de ralo né

  • samgamgi Sam Gamgi (@samgamgi) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde. Hoje o técnico veio e resolveu o problema. Realmente, teve uma falha na minha cidade durante o fds e na segunda feira, mas por coincidência, houve um rompimento na fibra aqui do meu prédio também. Agora está funcionando.

  • andreluizdeko82 André Deko (@andreluizdeko82) relatou um problema

    @vivobr tá precisando melhorar as contratações ou dar curso pra seus vendedores. Nunca vi uma vendedora que não fala todas as vantagens do serviço, consegui mais informações no site, se não tivesse precisando nunca contrataria pq o atendimento é muito ruim, imagino o pós venda 😡