Vivo

Interrupção da Vivo em Araguanã, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguanã, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguanã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araguanã, Maranhão 11/20/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nanydiniz Simplesmente Nane ❤ (@nanydiniz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @tammynhoca @giramundocao @vivobr Faça uma reclamação na Anatel SEMPRE FUNCIONA, tb fiquei na espera por mais de uma hora e meia, me ligaram e resolveram meu problema no dia seguinte. Conveniente né?

  • ale_benevides ALEXANDRE BENEVIDES🏳️‍🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema

    Olha vergonhoso o atendimento da @vivobr e a não solução do problema, realizado o resgate do chip dia 25 e até o momento não normalizou, ligamos várias vezes na central e nada foi resolvido, simplesmente não conseguem e até o momento está sem o serviço que não é nada barato.

  • ngm_mesm0 The Season of the Witch (@ngm_mesm0) relatou um problema

    @abocanervosa Cancelei tudo da @vivobr pq, no dia seguinte a um atendimento em q o atendente perguntou se eu tinha outro número caso caísse a ligação, comecei a receber umas 50 dessas por dia. Ele certamente vendeu meu número e a Vivo se fez de Morta qdo reclamei

  • LuizaBrazil2 Luiza Brazil (@LuizaBrazil2) relatou um problema

    @vivobr Então, eu recebi um chip que não funciona, tentei colocar várias vezes no celular e em nenhuma das tentativas recebi a mensagem para configurar

  • ClovisHenriqueT Clóvis Henrique (@ClovisHenriqueT) relatou um problema

    @giramundocao @vivobr O nome VIVO é uma ironia, porque você só consegue resolver o seu problema depois de morto.

  • FaylexBR Faylex (@FaylexBR) relatou um problema

    A @vivobr resolveu mexer em alguns fios aqui e minha região agora tá com problemas de conexão de internet até às 23h mais ou menos, que maravilhoso... 🥲🥲

  • eduardojramalho Eduardo Ramalho (@eduardojramalho) relatou um problema

    @vivobr sinceramente fica inviável….não adianta responder para acessar o App pq esse não funciona…simples assim!!!!

  • asgrott Alexandre B Sgrott (@asgrott) relatou um problema

    @vivobr sem internet desde o meio dia. Atendimento telefônico horrível e que não permite acionar técnico. O app tbm não funciona. E agora ?

  • camargosmel mel (@camargosmel) relatou um problema

    A internet da minha casa hj tá um lixo. @vivobr vamos melhorar né! Preciso assistir #bbb

  • arafamendes96 🦋𝕄𝕖𝕟𝕕𝕖𝕤🦋 (@arafamendes96) relatou um problema

    @vivobr @magnusdtre Gerou minha conta de Dezembro pelo App constava que só tinha essa,fui na loja física consta 3 atrasadas desde SETEMBRO sendo que estão pagas...E minha linha segue cancelada 🤡Não to entendendo agr não tenho acesso ao App um saco. Vamos resolver meu problema