Vivo

Interrupção da Vivo em Araguanã, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguanã, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguanã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araguanã, Maranhão 12/09/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Hugo_Gualberto Hugo Gualberto (@Hugo_Gualberto) relatou um problema

    @vivobr Mas tá bem difícil conseguir falar com um atendente de vocês, né? Alguém abriu uma portabilidade para a Vivo e na minha operadora falaram que só a Vivo pode cancelar, mas eu simplesmente não consigo acessar o atendimento por não ter um número da Vivo...

  • Atlaas7 Mirilis (@Atlaas7) relatou um problema

    Impressionante como o serviço da @vivobr é um lixo, parabéns aos envolvidos

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @__lucaslucas @vivobr @proconpoa proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • lurs__ Luan (@lurs__) relatou um problema

    E o técnico da @vivobr que colocou no app que resolveu meu pro Problema, mas ninguém apareceu aqui e continuo sem internet

  • sailorbenji belloca ♡ haobin&gunwook (@sailorbenji) relatou um problema

    @vivobr melhore seu atendimento, por favor. estou há 7 minutos esperando uma transferência do robô pra um atendente

  • mateuzortega Mateuz Ortega (@mateuzortega) relatou um problema

    Vivo operadora lixo @vivobr

  • barrosbrendaa brenda (@barrosbrendaa) relatou um problema

    @vivobr Vocês podiam me ajudar é melhorando o atendimento de vcs, eu tô a quase 40 min esperando pra ser atendida, isso é ridículo!!!

  • andradenan mutuária da caixa 📦 (@andradenan) relatou um problema de Plataforma, Bahia

    @andreiaandrades @vivobr operadora de telefonia é uma roleta russa, qualquer uma que a gente escolha tem que dar a sorte dela estar a fim de prestar um bom serviço pra gente.

  • Rodrigo_BlueIce geloAZUL derretendo em Urano (@Rodrigo_BlueIce) relatou um problema

    @vivobr Brincadeira né? 1 semana sem minha internet fixo e atendente depois de 20 minutos conversando comigo diz que não pode ajudar por que ela é da rede móvel??? então pq respondeu minhas perguntas da internet FIXO? que treinamento é esse ?

  • dancmoro Dan (@dancmoro) relatou um problema

    Todo santo dia eu recebo no mínimo três ligações da @vivobr oferecendo internet fibra, sendo que já sou cliente. Como que uma empresa não tem cadastrado que já uso o serviço? Encheção de saco