Interrupção da Vivo em Araguanã, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguanã, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguanã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@carlcvlr @vivobr digitalize os documentos referentes ao problema e faça a reclamação.
-
Wags
(@wcabril) relatou um problema
@vivobr , ajuda um assinante de mais de uma década a não mudar de operadora. Aumenta o armário no meu futuro endereço... :(
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
No dia q a @vivobr fizer o aplicativo deles focado em realmente resolver os problemas técnicos ao invés de priorizar as faturas no menu principal e NADA intuitivo aiii a gente conversa
-
Hudson Lopes
(@hudson_fl) relatou um problema
@danielcoelis @vivobr uai, se é vivo "Atende" e ela atendeu, qual o problema?
-
Chun-Li
(@MellTorres_) relatou um problema
@vivobr Preciso cancelar uma solicitação e não consigo! As ligações do callcenter desligam como mágica! Nenhum callback… decepcionada
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Ao invés de pensar em festa a @vivo deveria estar prestando o serviço contratado e pago pelos consumidores.
-
Jonatan sem h
(@Joncmarques) relatou um problema
Os técnicos da @OficialCelpe chegaram aqui na rua e do nada desconectaram um monte de fios de internet aí agora to eu sem internet precisando trabalhar e vou ter q esperar até amanhã pro técnico da @vivobr consertar a palhaçada de vcs.... sinceramente viu
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot A @vivobr é uma empresa de fachada. Se recusa em atender os clientes pela prestação do serviço contratado e não prestado. Só querem receber seu dinheiro e lhe deixar sem os serviços.
-
Arnaldo Souza
(@Arnold_souza) relatou um problema
36 minutos em chamada da @vivobr sem atendimento. não sei se desligo e tento de novo ou se continuo na linha!
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr @vivo, se preocupe em prestar o serviço contratado pelos clientes ao invés de se auto promover