Vivo

Interrupção da Vivo em Araguanã, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguanã, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguanã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araguanã, Maranhão 12/15/2024 14:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • celpontper celpontper (@celpontper) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde. Gostaria de cancelar meu Plano Vivo Controle. Não estou conseguindo por outros meios. Estou no exterior, não e possível fazer por via telefônica.

  • NicoSourient Nico (@NicoSourient) relatou um problema

    @baaru_k @vivobr @vivobr ta mas e a internet? Vai voltar ou nao? Que inferno de serviço lixo do *******

  • fonsecacoms Ma (@fonsecacoms) relatou um problema

    @vivobr Como se nao prestar o serviço pago e enganar sobre o prazo de retorno nao fosse desonesto o suficiente. Ainda mente falaneo que vem descontado na conta.... Nao fode!!!!!!!

  • karrzera karolinda (@karrzera) relatou um problema

    @vivobr 1 HORA esperando ser atendida pra resolver um problema que vocês me causaram por não explicarem as coisas direito

  • ncfs98 Natinha 13 ⭐️ (@ncfs98) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @vivobr se vocês tivessem um aplicativo que prestasse, qual seria? Que App HORRÍVEL

  • rickedamacena ً (@rickedamacena) relatou um problema

    @vivobr cancela serviços meus indevidamente e ainda não responde minhas tentativas de contato na TV! to prestes a fazer portabilidade do meu número e de toda minha família pra alguma outra operadora que tenha o mínimo de respeito com o cliente

  • karrzera karolinda (@karrzera) relatou um problema

    Inacreditável como a @vivobr faz descaso com as pessoas, **** *****

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema

    @vivobr Eu não intendo o que está acontecendo, já troquei a minha internet para fibra pra ficar pior do era antes, pra troquei pra 200 megas pra ficar mais ruim quando tinha só 15 megas!

  • kingrobian Robian (@kingrobian) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por completar quase 2 meses sem resolver minha cobrança indevida e me deixar sem dados móveis... acho que vai ser necessário contatar o PROCON e trocar de operadora, já que não sabem resolver os problemas gravíssimos que causam nos clientes.

  • opsricky Henrique (@opsricky) relatou um problema

    @vivobr estou com 2 protocolos em mãos, pois não consegui atendimento... Agora vou abrir reclamação na anatel...