Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Regino Andrade Jr
(@reginojr_) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Vivo, boa tarde, me ajuda com a minha portabilidade, só fazer a portabilidade pra vivo.
-
Suzana Luna
(@SuzanaLuna) relatou um problema
@vivobr Eu ja perdi o meu horário de almoço indo à uma das lojas de vcs hj. Obrigada pela não-ajuda
-
is a bela
(@isabelaoci) relatou um problema
@vivobr O APP NÃO FUNCIONA ELE É UM LIXO Eu já tentei inúmeras vezes. Sempre dá indisponível tbm
-
lua 🌚
(@luana_dornas) relatou um problema
25 minutos tentando falar com a @vivobr 👏👏👏👏 pior atendimento do mundo
-
Leonardo Israel
(@Leonardo_israel) relatou um problema
31 minutos esperando atendimento na @vivobr Ai **** quando querem oferecer plano as coisas andam rapido 🙄
-
Je
(@jeanlucaoli) relatou um problema
@gblichy @vivobr OI @gblichy eu tbm sou de Campinas e uso Vivo, tenho um telefona que sempre que tenho problemas eu ligo la e eles resolvem, talvez possa te ajudar, se quiser me chama DM q eu te passo
-
bighead
(@gianciscon) relatou um problema
@vivobr pq és tão ruim?
-
🤙🏽
(@rogumbaun) relatou um problema
Se vocês não resolverem meu problema até hoje não vou nem fazer reclamação na ouvidoria, vou direto na Anatel e aí vocês aguardem a multa. Tenho todos os protocolos de todas as ligações!!! @vivobr
-
Nise
(@heynisee) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cada dia que passa a minha internet da @vivobr fica pior
-
Lú
(@luizxaviier_) relatou um problema
@vivobr devolve a minha internet que vocês falaram que eu usei, sendo que não usei *****, tô ligando na ouvidoria e vocês não atendem PQP, tô irritado