Vivo

Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais 09/16/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vini_allvess Vinicius - USE MÁSCARA 😷 (@vini_allvess) relatou um problema

    @vivobr Estou com uma fatura paga e o atendimento telefônico consta não pago, mas ao acessar o Vivo em Dia, não consta débito

  • soueu_rodrigo Rodrigo Vieira (@soueu_rodrigo) relatou um problema

    E a @vivobr que simplesmente passou o meu número para outra pessoa e agora ela está usando o meu #whatsapp. Pior que já fui na loja e falaram que ñ podem fazer nada. Cabe um processo, né? @dpuoficial @ProconRJ

  • lrrnag 🌈Lorrane (@lrrnag) relatou um problema

    Acho que a @vivobr está querendo um novo processo nas costas, liguei a aparentemente resolvi o problema da minha vó final de Julho e ao invés de diminuírem o valor da conta como disseram, AUMENTAM!!

  • lrrnag 🌈Lorrane (@lrrnag) relatou um problema

    Acho que a @vivobr está querendo um novo processo nas costas, liguei e aparentemente resolvi o problema da minha vó no final de Julho e ao invés de diminuírem o valor da conta como disseram na ligação, AUMENTAM!! 🤬🤬🤬🤬

  • fifafigueira etc. e tal 🏴 (@fifafigueira) relatou um problema

    @vivobr Olá, se possível, você poderia confirmar o dia da instalação da fibra pra mim? Porque não consigo avesso pelo aplicativo, mesmo tendo indo na loja física solicitar o serviço.

  • mafraJef jef (@mafraJef) relatou um problema

    @foramdelirio Sofro até hoje. @vivobr me ajuda, comprei um modem no começo da pandemia pq moro na roça. Mas ele não tá mais funcionando direito. Me dá um novo. Nunca te pedi nada

  • BrunoRosik 🐳 Bruno Rosik 🇮🇹 🇨🇿 (@BrunoRosik) relatou um problema

    @vivobr Simsim, fiz todos os testes e chamei o técnico novamente. Da última vez foram 24h sem internet e eram o cabo enrolado no poste (pq outro técnico da Vivo veio no dia e enrolou). Agora não sei se é o mesmo problema.

  • talitabgarcia Talita Barroso Garcia (@talitabgarcia) relatou um problema

    Olha quando tem que falar mal eu falo, mas eu cheguei aqui na minha casa e tá sem internet, sei lá tinha séculos que eu não vinha aqui, e eu precisava fazer terapia já não tava aguentando mais adiar, pois eu fiz 50 min de sessão com a rede móvel da @vivobr e n caiu uma vez !!!!

  • lotusflowerred_ Vitória Karoline 🤍 (@lotusflowerred_) relatou um problema

    Internet já durou uns 5 dias assistindo Netflix, e agora que eu nem tenho aquela ***** este ** que chamam de Internet evapora sem se quer funcionar. Quero resolvam porque não tiro dinheiro do meu ** não. Tô **** porque só ontem liguei foi 3 VEZES pra vcs @vivobr e não foi rsovdo

  • Beck1620h badBitch  🔥 (@Beck1620h) relatou um problema

    Essa desgraça dessa @vivobr simplesmente pegou meu numero do WhatsApp e passou pra outra pessoa aí eu perdi tudo que eu tinha no meu WhatsApp pq a desgraça da vivo passou meu numero pra outra pessoa e esse lixo de operadora não resolve nada