Vivo

Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais 12/25/2025 19:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elicortez Eli Cortez (@elicortez) relatou um problema

    oi @vivobr, estou no exterior e meu telefone não funciona mais. Tento ligar para o número do site de vocês +55 11 3056-8628 mas não completa! Pode me ajudar urgentemente?

  • oi_oficial Oi (@oi_oficial) relatou um problema

    @abacaxhii @vivobr Sentimos muito por essa situação! Nesse caso, sugerimos que entre em contato com a atual operadora pra que possa conseguir a ajuda necessária com relação ao seu serviço.

  • Leamaral89 Leandro Amaral (@Leamaral89) relatou um problema

    E o atendimento da @vivobr via DM até hoje sem resposta da minha manifestação. Esse é o atendimento galera, PÉSSIMO

  • AndreSinopolli @ndresinopoli🍀 (@AndreSinopolli) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí. Através do meu 4G, não consigo conexão com VPN empresarial. Já tentei ajuda no portal 2x e até o momento sem sucesso...

  • iagoaferreira 🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Vocês devem estar brincando comigo mesmo, tenho toda uma relação de conversas com vocês, vocês não retornam nunca os casos. Para que pedir comprovantes de pagamentos dos clientes se não irão analisar? Insano.

  • tharquini Tarqui (@tharquini) relatou um problema

    @vivobr @vivobr quando uso algum app ou algo que "puxa" o numero do celular, ele mostra o número errado. Não gostaria de ter esse problema mais. Seriam possível eu receber um chip sem número nenhum para incluir o meu para ser somente esse número no chip????

  • clfezobeat CL ♦️✨ (@clfezobeat) relatou um problema

    servicinho de ***** hein @vivobr

  • CavalcantiCarol Carol Cavalcanti (@CavalcantiCarol) relatou um problema

    @vivobr O técnico já veio e constatou com o problema é externo e que devemos aguardar até 48h para uma possível resolução. Mais 48h....

  • Katita140399 Katita (@Katita140399) relatou um problema

    @Twiiitalo @vivobr Nunca vai fazer a escolha certa, pois é tudo uma bela de uma porcaria.

  • thamchedid Tham (@thamchedid) relatou um problema

    @vivobr, incrível como o seu atendimento ao cliente é horrível! 1 semana tentando marcar transferência de ponto de internet e quando chega no dia falam q não tem nd marcado 🤡 3ª vez me dando prazo de 24h e nada resolvido. É problema sistêmico ou incompetência e má vontade msm?