Vivo

Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais 11/20/2025 09:35

novembro 20: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Palpebrasazuis ִֶָ (@Palpebrasazuis) relatou um problema

    @vivobr Não, mas não é coincidência. Eu nunca recebia spam até fechar contrato com vcs.

  • gusta_vyn Gustavo (@gusta_vyn) relatou um problema

    @edu_nnunes @AtletaPeso @vivobr assim, eu posso estar errado, mas o que aprendi na escola, é que obesidade traz sérios problemas de saúde. isso já deveria ser tudo…

  • victorhugomota Victor Hugo dos Santos Mota (@victorhugomota) relatou um problema

    Pqp tá osso essa @vivobr que lixo de empresa. A fibra deles está um lixo,o wi-fi não funciona direito e o 4G toda hora caindo. Pqp empresa lixo. Vou abrir uma reclamação na @AnatelGovBR ,***** de empresa essa @vivobr .

  • audienciasdatv Audiências da TV (@audienciasdatv) relatou um problema

    @vivobr Vocês são uma vergonha. Depois que vc cancela o atendimento pela ura não funciona.

  • ocirfbr RbF (@ocirfbr) relatou um problema

    @OMarcusBruno @vivobr Unxi... Isso é uma desgraça. Passei um ano que essa desgraca pra nunca mais na minha vida. E no encerra ainda tentaram o um colar-colou de uma taxa nada a ver a fim de lesar. Empresa de *****.

  • maoalencar Mauricio Alencar (@maoalencar) relatou um problema

    @vivobr Já fiz o agendamento pra hoje. Mas quase sempre, o problema não local e, sim, na rede de vocês. Portanto, se hoje mesmo, após o serviço, o problema continuar. Ligo pra vocês e cancelo na hora. E não tem conversa de multa por fidelidade. Vou na justiça.

  • alexcursino Alex Cursino (@alexcursino) relatou um problema

    Hey @vivobr! Passou de três meses o serviço é cancelado por falta de pagamento. Como vocês podem me cobrar 8 parcelas de um serviço que nem está funcionando? Te poupem!

  • cesarso66350450 cesar souza (@cesarso66350450) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Instabilidade na região Sul de Joinville! Aumentar a qualidade da rede investindo em fibra óptica na AV Getúlio Vargas ok, mas redefinir as rotas faz bem!

  • Eusoudanado1 Deni¹³ (@Eusoudanado1) relatou um problema

    Quando precisa contratar um serviço da @vivobr é na hora. Mas quando precisa cancelar é sempre uma canseira. Alô @vivobr podem me retornar, se não for encômodo?

  • babyzilla__ PINKMARY x RUSSAS (@babyzilla__) relatou um problema

    eu ODEIO a @vivobr e quero fazer a portabilidade pra @ClaroBrasil mas ela também ta com problema ou seja………… que odio das nossas operadoras que odio de nada funcionar aqui 🥲