Vivo

Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais 12/21/2025 10:35

dezembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MauroGo888 Mauro Gomes (@MauroGo888) relatou um problema

    @vivobr Serviço lento, ineficaz, incompetente e descriminatório.

  • gabrejaaa Gabreuuu (@gabrejaaa) relatou um problema

    @vivobr tenta diariamente me vencer, me fazendo esperar horas por um atendimento. Se um dia você foi boa,hoje é só história.

  • fs9 Fernando Segura (@fs9) relatou um problema

    A fibra da @vivobr não caía. De uns meses pra cá, essas quedas de metade de um dia estão acontecendo. A única razão pra não cancelar o serviço é que o único concorrente com fibra aqui é a @TIMBrasil, que não consegue nem botar a fibra de jeito que caminhão não arraste, senão…

  • zeziga Jessica Almeida (@zeziga) relatou um problema

    8 dias sem internet. a @vivobr já mandou 4 técnicos aqui pra falar a mesma coisa: o problema é na estrutura externa. não sei por que raios ainda não arrumaram na rua, mas se não for pra resolver não precisa mandar técnico aqui mais não. tá desperdiçando o tempo deles e o meu.

  • RaulDudek Raul R. (@RaulDudek) relatou um problema

    A @vivobr tá implorando pra eu desligar o serviço de telefonia deles, é brincadeira, nunca resolve o problema, de 1 em 1 mês dá defeito na linha

  • Setusoubesse Saori papi Saori (@Setusoubesse) relatou um problema

    @Gabriela_okarai @vivobr Paga o valor, legalmente eles terão que te devolver em dobro! Se precisar de ajuda jurídica, chama.

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Bom dia! Antes de dar continuidade a esse problema, poderia me ajudar em outro? Por gentileza?!

  • AdrianoBusiness Adriano Ribeiro (@AdrianoBusiness) relatou um problema

    @vivobr Pois é! Pediram mais 5 dias para um problema que eu estou solicitando solução desde abril.

  • joaobrizzi NewJoãons (@joaobrizzi) relatou um problema

    A @vivobr pedindo pra chamar na DM, a gente chama e ela nunca responde 👍

  • s7ezinha pé de pano ⭐❤ (@s7ezinha) relatou um problema

    @O_dan_almeida @vivobr eu liguei pro número 1058 de outro telefone e fiquei um bom tempo tentando falar com um atendente (pq o atendimento da vivo é péssimo) aí quando consegui falar com eles, disseram q era problema de sinal (?) do chip e me deram 24h pra resolver, aí eu esperei umas horas e o chip +