Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinicius - USE MÁSCARA 😷 (@vini_allvess) relatou um problema
@vivobr Estou com uma fatura paga e o atendimento telefônico consta não pago, mas ao acessar o Vivo em Dia, não consta débito
-
Rodrigo Vieira (@soueu_rodrigo) relatou um problema
E a @vivobr que simplesmente passou o meu número para outra pessoa e agora ela está usando o meu #whatsapp. Pior que já fui na loja e falaram que ñ podem fazer nada. Cabe um processo, né? @dpuoficial @ProconRJ
-
🌈Lorrane (@lrrnag) relatou um problema
Acho que a @vivobr está querendo um novo processo nas costas, liguei a aparentemente resolvi o problema da minha vó final de Julho e ao invés de diminuírem o valor da conta como disseram, AUMENTAM!!
-
🌈Lorrane (@lrrnag) relatou um problema
Acho que a @vivobr está querendo um novo processo nas costas, liguei e aparentemente resolvi o problema da minha vó no final de Julho e ao invés de diminuírem o valor da conta como disseram na ligação, AUMENTAM!! 🤬🤬🤬🤬
-
etc. e tal 🏴 (@fifafigueira) relatou um problema
@vivobr Olá, se possível, você poderia confirmar o dia da instalação da fibra pra mim? Porque não consigo avesso pelo aplicativo, mesmo tendo indo na loja física solicitar o serviço.
-
jef (@mafraJef) relatou um problema
@foramdelirio Sofro até hoje. @vivobr me ajuda, comprei um modem no começo da pandemia pq moro na roça. Mas ele não tá mais funcionando direito. Me dá um novo. Nunca te pedi nada
-
🐳 Bruno Rosik 🇮🇹 🇨🇿 (@BrunoRosik) relatou um problema
@vivobr Simsim, fiz todos os testes e chamei o técnico novamente. Da última vez foram 24h sem internet e eram o cabo enrolado no poste (pq outro técnico da Vivo veio no dia e enrolou). Agora não sei se é o mesmo problema.
-
Talita Barroso Garcia (@talitabgarcia) relatou um problema
Olha quando tem que falar mal eu falo, mas eu cheguei aqui na minha casa e tá sem internet, sei lá tinha séculos que eu não vinha aqui, e eu precisava fazer terapia já não tava aguentando mais adiar, pois eu fiz 50 min de sessão com a rede móvel da @vivobr e n caiu uma vez !!!!
-
Vitória Karoline 🤍 (@lotusflowerred_) relatou um problema
Internet já durou uns 5 dias assistindo Netflix, e agora que eu nem tenho aquela ***** este ** que chamam de Internet evapora sem se quer funcionar. Quero resolvam porque não tiro dinheiro do meu ** não. Tô **** porque só ontem liguei foi 3 VEZES pra vcs @vivobr e não foi rsovdo
-
badBitch 🔥 (@Beck1620h) relatou um problema
Essa desgraça dessa @vivobr simplesmente pegou meu numero do WhatsApp e passou pra outra pessoa aí eu perdi tudo que eu tinha no meu WhatsApp pq a desgraça da vivo passou meu numero pra outra pessoa e esse lixo de operadora não resolve nada