Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
NATALIA 🇧🇷🇺🇦
(@meaballerina) relatou um problema
Estou precisando urgentemente contratar internet e não tem “vaga”. Como assim, @vivobr ? Me ajuda aí!
-
- Hailuj - 🌪
(@Harmoland_) relatou um problema
A @vivobr me impossibilitou de receber ligações porque fiquei dois meses sem fazer recarga, agora fiz a recarga e continuo não recebendo ligação, pra te cancelar são rapidinhos, **** é ter uma empresa pior que a outra e não ter pra onde fugir
-
Felipe Seth ✯
(@FelipeSeth) relatou um problema
@shberto @vivobr Cara, estou tendo o mesmo problema, minha esposa tem o mesmo modelo que o meu e o dela pega… está utilizando mesmo plano da @vivobr e mesma configs. To suspeitando de uma coisa mas tbm não tenho certeza.
-
dayane miranda
(@dayaneamiranda) relatou um problema
@antoniohsecco @vivobr A claro tb passou um tempo sem área. E direto a 4G tá caindo. Péssimo!
-
André França
(@AndreSFranca92) relatou um problema
Até o momento estou sem meu número e o número provisório não funciona, a internet com qualidade muito ruim. Eu só quero resolver esse pequeno erro de sistema, me ajuda @vivobr
-
Raphel Madeira - Lula 13
(@Raphel) relatou um problema
@RegisSouza13BH @vivobr eu li aqui que aconteceu roubo de cabos, até o pessoal que tem fibra está com problemas;
-
Maria do Socorro
(@maria_socorrobr) relatou um problema
@vivobr estou há dois dias aguardando sua resposta no privado. Afinal, irão ou não resolver meu problema? Preciso de uma resposta concreta, antes de reivindicar meus direitos em órgãos de defesa do consumidor. Obrigada! #VivoFail
-
bicidadania
(@lydiabrasil) relatou um problema
Depois de 8 dias, a @vivobr me manda um e-mail dizendo que a minha reclamação é improcedente. Eu tento ligar para a ouvidoria e a ligação cai. Eu estou cansada de ser feita de otária pelas empresas de telefone deste país de m....! @anatel_informa
-
Raphael ⭐⭐🐔
(@raphadequeiroz1) relatou um problema
@vivobr Enviado toda a documentação necessária, não posso ficar incomunicável, ajuda aí @vivobr .
-
Antonio Henrique 🦅
(@antoniohsecco) relatou um problema
de
Bom Jesus, Piauí
Não existe empresa pior do que a @vivobr. 48 horas sem sinal, e contando!!