Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Giovanni
(@GiopedroPedro) relatou um problema
@julianaribe @vivobr Pior q nem na central tão atendendo! 😢
-
Felipe
(@itsfelipebitch) relatou um problema
Abri meus tweets so pra dizer que a @vivobr tá me decepcionando como nunca. Sem sinal no celular e sem Internet em casa 👍🏼👍🏼👍🏼 e todo mês isso acontecendo
-
Beatriz Fabrícia
(@bealikeus) relatou um problema
@vivobr Fiz e não resolveu o problema, nunca tive problema antes, então é perceptível que está bem ruim mesmo, e olha que paguei a conta ontem :(
-
adriano
(@yuditamagawa) relatou um problema
@vivobr por acaso só quando xinga o coitado do estagiario em rede social que vcs conseguem entrar em contato e resolver nossos problemas ou a gente precisa plantar bananeira?
-
Victória
(@faalavic) relatou um problema
tô passando raiva com essa @vivobr . Estou ficando sem serviço várias vezes, e quando ligo pra reclamar a ligação cai pq a rede vai com Deus. Eu não aguento mais! E o pior, que agora nem o Wi-Fi queria concertar. Vamos resolver, operadora vivo? A conta é cara, quero retorno
-
gabriell⛧
(@gabriellcrook) relatou um problema
sábado, 10:37 meu celular descarregou e quando ligado novamente, o símbolo de 4G simplesmente decide n aparecer, mesmo tendo sinal. @vivobr, pq vc se esforça pra ser tão *****? e n é só baseado nisso n, eu fugi de vcs e fui pra GVT, mas vcs compraram ela e o serviço ficou um 🚮
-
Kawe
(@OKaaue) relatou um problema
@vivobr Seus arrombados, recarreguei 25 reais e não caiu o credito, com quem eu converso sobre isso se na ***** do aplicativo não tem ******* nenhum que explica o que eu tenho que fazer?
-
Thiago Zebende
(@thiagozebende) relatou um problema
@analulucinha @MotorolaBR @vivobr Sugiro vender esse e comprar o Pro do Edge. A Vivo só revende celular, não vai se responsabilizar. A Motorola assim como todas que usam Android, literalmente cagam pro consumidor. Foi o jeito prático que encontrei de resolver o problema. Passar pra frente.
-
gabriell⛧
(@gabriellcrook) relatou um problema
@vivobr acha que eu já não fiz isso?? toda vez é a mesma coisa: “reinicia teu celular 300x aí pra ver se um milagre acontece” não, não acontece e eu sei que isso é um copy paste padrão, estagiário, mas não funciona
-
Thiago Zebende
(@thiagozebende) relatou um problema
@analulucinha @MotorolaBR @vivobr Eu tive problema com o Motorola Egde 20. Tela manchada, trocou a tela na assistência técnica e continuou igual. Vendi e troquei pelo 20 Pro. Infelizmente só a linha Pro do Edge vale a pena. O Hermes comprou um Motorola Edge 30 Pro. É um pouco mais caro, mas pelo menos funciona.