Vivo

Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais 11/08/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GiopedroPedro Pedro Giovanni (@GiopedroPedro) relatou um problema

    @julianaribe @vivobr Pior q nem na central tão atendendo! 😢

  • itsfelipebitch Felipe (@itsfelipebitch) relatou um problema

    Abri meus tweets so pra dizer que a @vivobr tá me decepcionando como nunca. Sem sinal no celular e sem Internet em casa 👍🏼👍🏼👍🏼 e todo mês isso acontecendo

  • bealikeus Beatriz Fabrícia (@bealikeus) relatou um problema

    @vivobr Fiz e não resolveu o problema, nunca tive problema antes, então é perceptível que está bem ruim mesmo, e olha que paguei a conta ontem :(

  • yuditamagawa adriano (@yuditamagawa) relatou um problema

    @vivobr por acaso só quando xinga o coitado do estagiario em rede social que vcs conseguem entrar em contato e resolver nossos problemas ou a gente precisa plantar bananeira?

  • faalavic Victória (@faalavic) relatou um problema

    tô passando raiva com essa @vivobr . Estou ficando sem serviço várias vezes, e quando ligo pra reclamar a ligação cai pq a rede vai com Deus. Eu não aguento mais! E o pior, que agora nem o Wi-Fi queria concertar. Vamos resolver, operadora vivo? A conta é cara, quero retorno

  • gabriellcrook gabriell⛧ (@gabriellcrook) relatou um problema

    sábado, 10:37 meu celular descarregou e quando ligado novamente, o símbolo de 4G simplesmente decide n aparecer, mesmo tendo sinal. @vivobr, pq vc se esforça pra ser tão *****? e n é só baseado nisso n, eu fugi de vcs e fui pra GVT, mas vcs compraram ela e o serviço ficou um 🚮

  • OKaaue Kawe (@OKaaue) relatou um problema

    @vivobr Seus arrombados, recarreguei 25 reais e não caiu o credito, com quem eu converso sobre isso se na ***** do aplicativo não tem ******* nenhum que explica o que eu tenho que fazer?

  • thiagozebende Thiago Zebende (@thiagozebende) relatou um problema

    @analulucinha @MotorolaBR @vivobr Sugiro vender esse e comprar o Pro do Edge. A Vivo só revende celular, não vai se responsabilizar. A Motorola assim como todas que usam Android, literalmente cagam pro consumidor. Foi o jeito prático que encontrei de resolver o problema. Passar pra frente.

  • gabriellcrook gabriell⛧ (@gabriellcrook) relatou um problema

    @vivobr acha que eu já não fiz isso?? toda vez é a mesma coisa: “reinicia teu celular 300x aí pra ver se um milagre acontece” não, não acontece e eu sei que isso é um copy paste padrão, estagiário, mas não funciona

  • thiagozebende Thiago Zebende (@thiagozebende) relatou um problema

    @analulucinha @MotorolaBR @vivobr Eu tive problema com o Motorola Egde 20. Tela manchada, trocou a tela na assistência técnica e continuou igual. Vendi e troquei pelo 20 Pro. Infelizmente só a linha Pro do Edge vale a pena. O Hermes comprou um Motorola Edge 30 Pro. É um pouco mais caro, mas pelo menos funciona.