Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago sem H
(@TagGomes) relatou um problema
O sinal de 4G da @vivobr está péssimo. Em todo lugar ele quase não funciona. Alguém mais está com esse problema? Alguém sugere uma outra operadora que é boa?
-
Gustavo C. Godinho
(@gcgodolas) relatou um problema
@vivobr por é tão difícil conseguir algo com vocês? Há 3 semanas fui numa loja de vocês no Top Center pra juntar conta de serviços, me manter cliente e mudar algumas configurações do que contrato, melhorando valores. Na teoria, tudo fácil. Continua abaixo…
-
Fala Paulo
(@paulo_simplicio) relatou um problema
Já tô ficando **** com a @vivobr o dia todo sem rede. Pqp
-
David
(@speraredavid) relatou um problema
Dica para ser atendido rápido por operadoras como @vivobr e @ClaroBrasil . Independente do seu caso, selecione a opção Conhecer/contratar pacotes/planos. Você será rapidamente atendido e dizendo seu problema, que obviamente não é desse setor, eles te encaminham para o responsável
-
profesora cançada
(@AnaDslandes) relatou um problema
@vivobr Agora não, né @vivobr, era pra ter ajudado quando o problema ocorreu ou na investigação interna que foi aberta, para investigar conivência de funcionários no caso, e foi fechada pq vcs se importaram ZERO e não investigaram foi nada.
-
franczak
(@carol_ks16) relatou um problema
Já são 38 horas sem internet em casa e sem telefone fixo. EU PRECISO FAZER AS MINHAS COISAS, @VIVOBR! EMPRESA DE ***** DO *******! ESSA ***** TÁ PAGA! CONSERTEM ESSA BOSTAAAAAAAAAAA
-
ingrid 🔥
(@OHMYGAARA) relatou um problema
@vivobr ola podem me ajudar por favor? ja estou a 20min em ligação, tentando atendimento mas NAO ATENDEM
-
Dinha Smoak 🌻 then I met you
(@dinhasmoak) relatou um problema
@vivobr Mudei pra 5G, pior experiência Internet LENTA demais
-
Willana Almeida 🐊😷
(@menininharuiva) relatou um problema
Ê, @vivobr, rumo às 72 hs sem internet. 3 dias sem o serviço, mas na conta não desconta R$ 1,00. Tá certinho
-
Kairo
(@thediamonds_fro) relatou um problema
@vivobr sempre um lixo como sempre, disponibiliza um pagamento via cartão de credito que não pode ser efetuado por conta de incompetência da empresa é **** né