Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dayvison Costa
(@dayvison08) relatou um problema
@eu_ivam Hoje meu Wi-Fi da @vivobr voltou a dar problema de novo, vai ser o jeito acionar a Anatel. Toda a semana essa internet da problema.
-
Vanpmaya
(@Va11223344) relatou um problema
@vivobr O que tá acontecendo com a (falta de) prestação de serviço em São Luís ?? @vivobr que desrespeito com o Consumidor! A internet oscilando desde manhã e à tarde mais uma interrupção de todos os serviços (internet, fixo, tv e telefonia móvel). Ficamos incomunicáveis em casa!
-
Larissa
(@larissactrm) relatou um problema
Que raiva dessa porcaria de serviço oferecido pela @vivobr , 4 horas incomunicável, sem telefone, sem Wi-Fi
-
Crentefóbico
(@Chr0nicles0fdri) relatou um problema
Adivinha só quem ta com problemas? Isso mesmo, a ***** DA VIVO. Operadora HORRÍVEL DO ******* @vivobr
-
fernando moura reis
(@fernandomaxxi) relatou um problema
@vivobr até quando??? Até quando vamos ter que suportar esse serviço horrível ?
-
Patrícia Arantes
(@Arantes02P) relatou um problema
@vivobr @theleonfm a experiência ta muito ruim. E assim, é um app de uma empresa que vende serviço de tecnologia, sabe. A qualidade da internet aqui raramente falha, mas suporte é muito fraco
-
Mel
(@miel__lima) relatou um problema
Simplesmente a @vivobr está IMPRATICÁVEL! Mais de 2 horas sem serviço hoje! Que absurdo!!!!!!
-
math
(@mathmatths) relatou um problema
Que arrependimento de ter saído da @vivobr e ido pra ***** da @TIMBrasil pqp
-
daora
(@liiaraquel) relatou um problema
@pfportela @vivobr Né!! Absurdo de serviço, deveria vir zerada não que não tá funcionando NUNCA
-
Patrícia Arantes
(@Arantes02P) relatou um problema
@vivobr @theleonfm Oi @vivobr O app de vocês é muito ruim, sério mesmo. No contato telefônico vcs ficam repetindo pra entrar no app mas não tem suporte por lá. Tem a opção de testar a velocidade, tem um número de protocolo que não tem data nem assunto, não significa nada pra mim e quando clico +