Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
George Ayres
(@GeorgeAyres_) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr Queria que a Telebrás existisse para a telefonia não ficar apenas em empresas que possuem o mesmo serviço ruim. Um serviço público de telecomunicação seria bastante útil, pois não usaria nenhum serviços dessas empresas de hoje em dia.
-
Rudy Lima
(@RudyLima13) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr TIM é pior!
-
Celio Araujo
(@celio_erivan) relatou um problema
@vivobr mando um reclamação, ai dizem que vão verificar no sistema, pq demora tanto esse atendimento, que sistema é esse ???
-
Wagner Fernandes
(@wagnerkill) relatou um problema
@vivobr @fabioluizfranca Já cadastrei e continuam a ligar. O pior é que ligam e educadamente peço para não ligar e desligam na cara
-
William Tell
(@William__Tell) relatou um problema
@vivobr O cabo quebrou aqui na rua ontem e o agendamento para atendimento é só dia 11/10. Vergonhoso esse prazo
-
Erica.
(@epafarias) relatou um problema
@vivobr Além disso, a gravação - a IA - do 10315 faz o cliente perder tempo e não resolve o problema. Não havia opção de "cancelar visita técnica" por lá também. Seria muito + fácil parar a enrolação q a gravação faz e passar direto p/ os atendentes, visto q a gravação é ineficiente.
-
Fernanda Bari
(@feehbari) relatou um problema
E é isso. Desisto. Depois de 3 horas no site, telefone, apps, com cada canal de atendimento me jogando para o outro, desisti. @NBABrasil parabéns, a @vivobr fez vocês perderem cliente. Depois de anos assinando League Pass, agora vou de Star+ mesmo e assistir o que der na ESPN
-
Rodolfo R.
(@RohRodriigues) relatou um problema
@vivobr t mandei msg no direct . Ou quer q eu exponha meu problema aqui ?
-
Donadel
(@donadeljp) relatou um problema
Vai @vivobr me cobra por uma fatura que eu já paguei. Continua, corta minha linha. Se quiser põe no SPC também. Vou agradecer, vai garantir uma graninha boa pro pai. Pode continuar, sem problemas.
-
Washington Flávio
(@wflavionet) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr Vivo o mesmo problema com a @oi_oficial Fibra! É tão irritante que a gente não quer mais o produto por causa da oferta exacerbada. Será que eles não aprendem isso?