Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O Poderoso Padrinho
(@poderosopadrin) relatou um problema
@jailbolsonarojr @vivobr Saco cheio de brigar pra ser cliente. Briguem para me terem como cliente.
-
Fabiano de Oliveira Cruz
(@Fabianoolicruz) relatou um problema
@RevanBerger @ClaroBrasil @vivobr Mas só vai passar raiva em um lugar novo. Tudo lixo o atendimento das telefônicas no Brasil...
-
Rê
(@RenataCremasco3) relatou um problema
@ClaroBrasil estão me cobrando com duplicidade e esta BEM difícil resolver viu. Anos na @vivobr e nunca tive esse problema, inclusive saudades.
-
O Poderoso Padrinho
(@poderosopadrin) relatou um problema
Mas as 3 vezes, e não terá a quarta, e ***** 3 vezes já é muita chance dada, eles foram ****. Teve uma que eu perguntei se eles me queriam como cliente, a atendente disse: "Não precisamos de mais clientes". Sim, são ARROGANTES. @vivobr
-
Guil
(@SantGuil) relatou um problema
A @vivobr além de ter uma internet péssima, fornecem um atendimento tão ruim quanto...
-
Guil
(@SantGuil) relatou um problema
@vivobr Melhora o atendimento de vocês. Fui informado que para solicitar um técnico é só pelo site (mesmo explicando que com a internet que estou recebendo não da pra acessar)
-
BERNARDO COM B DE BAGABVNDO
(@iPops) relatou um problema
@vivobr tô com um problema no meu pacote de banda larga e não consigo resolver pelo 10315, conseguem me dar uma força?
-
Ellie
(@ellieinoshita) relatou um problema
24hrs,aliás bem mais. Ninguém da @vivobr sabe me informar pq a internet não funciona. Manutenção de mais de 24 horas sem motivo, sem justificativa. Toda hora um prazo diferente. Melhorem.
-
O Poderoso Padrinho
(@poderosopadrin) relatou um problema
Eu juro, eu juro que tentei ser cliente da @vivobr por 3 vezes. As 3 a vivo conseguiu o que há de PIOR no pós venda. É inacreditável como a empresa é ARROGANTE. Eles realmente acreditam que são a MELHOR EMPRESA DO MUNDO e que TODOS QUEREM SER CLIENTE A TODO CUSTO DELES.
-
O Poderoso Padrinho
(@poderosopadrin) relatou um problema
VAI TOMAR NO SEU ** @vivobr, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA SENDO QUE EU OPTEI POR RECEBER AS CONTA TODAS VIA E-MAIL. ONDE VOCÊS TEM ESSA IDEIA DE GIRICO? E CORTAR O SERVIÇO DO NADA. PIOR, PARA REATIVAR EU TENHO QUE IR A LOJA NO MEIO DA PANDEMIA? VAI TOMAR NO MEIO DO **