Status do serviço de Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Brasilândia de Minas, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mioo (@Chumbobinho) relatou um problema@vivobr Obrigado por responderem, e se for mantido isso, vou cancelar minha assinatura, lembrando que no "x" nossas falas tem respeito, muito obrigado.
-
leo (@imnot4leo) relatou um problema@vivobr A mensagem foi encaminha por onde? Gostaria de resolver esse problema 🫤
-
Florita (@FloritaFrorita) relatou um problema@vivobr Sem cel desde segunda e nada da @vivobr resolver. Que lixo
-
Joelma Matos (@joeuzinhadm) relatou um problema@vivobr @julianadalpiva Palhaçada né, só levam o dinheiro, não prestam o serviço e depois enrolam. Eu comprei um pacote travel, saí do Brasil e fiquei sem internet lá o tempo todo, qdo cheguei aqui, me deram todo tipo de desculpa e meu dinheiro nada @vivobr uma porcaria
-
Andressa Raquel (@AndressaRa60978) relatou um problemaPior operadora de todos os tempos!!! @vivobr
-
Enso&Jhon (@EnsoJhon) relatou um problema@vivobr Todos os dados estão no chat! Se quisessem resolver, já teriam feito! Até pq o problema é sistêmico! @vivobr MENTIROSOS, QUE NÃO RESPEITAM O CLIENTE!
-
Pommbu (@MiguelE34251114) relatou um problema@vivobr a dois meses atrás mais ou menos fiquei 5 dias sem internet. (Problemas na região) Informaram que seria resolvido rápido, sempre falando que daqui duas horas resolvia e assim foram 5 dias. A 15 dias atrás aconteceu a mesma coisa. E agora novamente estou sem internet.
-
Martin Douglas, futebol ,mulher e rock 'n' roll (@douglas3107) relatou um problema@vivobr , que lixo de operadora , que lixo de serviço, três dias sem internet ( 15 dias em menos de um mês) dois técnicos ( um ontem outro hoje ) e nada de resolverem o problema , na moral minha paciência com vocês acabou , cansei de tentar resolver numa boa , lixo de operadora
-
yaz 🐰💙 juridico love pattranite (@lisoouttedz) relatou um problemaeu só queria ficar em paz e assistir meus filmes de terror, meus gl, mas desde quinta estou sem internet, pq a @vivobr é a pior empresa de internet do brasil , só não troquei ainda pq essa ***** de bairro só tem a vivo
-
joao flescha (@j_flesch) relatou um problema@vivobr vocês tem a pior internet que eu ja vi na vida, junto com esse atendimento horrendo de vcs