Vivo

Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais 11/27/2025 16:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • __gAbrielnieri Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    bom dia, a internet da @vivobr nas últimas semanas anda MUITO ruim, sinal praticamente fora do ar pelo menos por umas 2 horas por dia

  • placsintar ligia placsintar (@placsintar) relatou um problema

    @vivobr estou tendo problemas de falta de internet fixa..... E de telefone fixo .... Amanhã fará cinco dias que não tenho serviço... @AnatelGovBR já fiz reclamação no site juntamente com o protocolo da ouvidoria.... Quero solução,pois preciso da internet para trabalhar e estudar

  • mundinhoQA AssertTrue 🥋🧑🏻‍💻 💻🎸🕹️🎮 (@mundinhoQA) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por me deixar sem internet o dormindo inteiro e ainda não virem na segunda pra arrumar essa ***** e me deixar sem trabalhar!!! Muito satisfeito com o serviço miserável de vocês.

  • yuri_kodaa Yuri (@yuri_kodaa) relatou um problema

    @vivobr Pra realmente alguem tentar resolver o meu problema é dar uma explicação plausível da situação, se eu soubesse que no primeiro problema q eu tivesse ia ser assim, não teria saído da claro net🤡

  • oirritado H (@oirritado) relatou um problema

    Porque o 4G de vocês ta uma *****, hein? @vivobr . Já faz dias que está ridículo de lento. Fiquei na mão nas 2x que precisei passar o dia fora e cheguei tarde simplesmente pq não dava nem pra chamar @Uber_Brasil . Moro em João Pessoa e não era assim.

  • helainaideas Helaina || Escritora (@helainaideas) relatou um problema

    MondayMood: a @vivobr, depois de uma conversa extremamente longa na dm sem resolver meu problema de acesso bloqueado à internet, diz que meus crédito acabaram e eu preciso fazer uma recarga pra poder acessar. O vencimento foi hoje! Estou bloqueada desde o dia 17/02/2023!

  • KaStutz Kah Stutz .a primavera chegou. (@KaStutz) relatou um problema

    Daí a @vivobr fala pra escolher a hora q o técnico vai na sua casa resolver o problema só pra te fazer de trouxa, pq o cara aparece em um horário nada a ver... (estava marcado pra depois das 14h, apareceu 8h30)

  • toanonimo Devastated (@toanonimo) relatou um problema

    @vivobr Nunca mais me deram retorno

  • bobzhm_ Bob (@bobzhm_) relatou um problema

    @vivobr Não é me ajudar, é ajudar seus clientes. Sinal tá péssimo pra todos. Tava ruim na Bahia, tá ruim em fortaleza. Vivo era a única que prestava!

  • thwzouis lara (@thwzouis) relatou um problema

    @vivobr a internet de vcs é horrível