1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Brasilândia de Minas
Vivo

Status do serviço de Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Brasilândia de Minas, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gabriel1868765
    Gabriel (@Gabriel1868765) relatou um problema

    @VlogdoLisboa @vivobr Dica: desiste da vivo para serviço de internet fixa. É muito mais estresse do que vale a pena.

  • enrichthesoil
    bruno C# de ***** 💼 Microslop Specialist (@enrichthesoil) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo serviço lixo @vivobr eu gostava mas não tem onde me mudei no mesmo bairro Brasil lixo nada acontece feijoada vocês porco

  • Lipera14
    Felipe Santos Melo (@Lipera14) relatou um problema

    @vivobr Fiz a portabilidade da Tim para Vivo ja tem uns 4 dias e sumiram com meu número!! Ja fui na loja da Vivo e não consegue encontrar. Sendo que a Tim fez a portabilidade. Abri uma reclamação na @AnatelGovBR pq e muito descaso!!

  • makryzozum
    Marco Antonio (@makryzozum) relatou um problema

    @VlogdoLisboa @vivobr Meu caro… nesse caso a ÚNICA solução é uma STARLINK. É o fim do teu problema.

  • deboradpgcec
    Débora Garcia (@deboradpgcec) relatou um problema

    essa @vivobr é uma *****

  • femoraes
    Felipe Moraes (@femoraes) relatou um problema

    Como pode a @vivobr sempre se superando no PIOR atendimento do BRASIL

  • danjustino
    Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr E o pior é que oferecem um serviço porco e ainda é superfaturado... Enfim...

  • julhocaplays
    Julhoca Renault ◤✠◢ (@julhocaplays) relatou um problema

    Estou 6 dias sem Internet em casa, muito obrigado pelo serviço @vivobr

  • ViniciusFe29390
    VRB NEWS (@ViniciusFe29390) relatou um problema

    @Rafaa_Godoy @vivobr A Tim é o pior atendimento, a Internet é boa, mas funciona só 30% do tempo, teve uma vez que fiquei dois meses com a Internet ruim

  • souvgomes
    Vinicius Gomes → 🧱 Cash (@souvgomes) relatou um problema

    Roubaram o celular. Você liga na @vivobr pra bloquear e ela quer te enviar um SMS pra você fazer biometria, pra provar que você é você! QUEM É O(A) DESIGNER MALDITO(A) QUE DESENHOU ESSE FLUXO pelo amor de Deus gente. Vocês nunca foram assaltados não! Vtnc! 🤬