Vivo

Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais 12/14/2025 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ztt1908 ᴄᴀᴍˢᵃᵈᵃ' 🏳️‍🌈 ⭐️⭐️ (@ztt1908) relatou um problema

    Ainda nem virei cliente da @vivobr e ja to passando raiva kkkkk, 9 dias pra concluir uma portabilidade???

  • sdamascenosilva Sergio Damasceno 🏳️‍🌈 (@sdamascenosilva) relatou um problema

    @vivobr tenho o app mas quando fiz chamado do técnico (depois de ter seguido a rotina de testagem a distância), deu erro. o prédio teve q chamar o técnico pq o problema é generalizado

  • jccorreacouto Jean ❁ (@jccorreacouto) relatou um problema

    Sinal de internet móvel da @vivobr está cada dia pior. Se tiver Meio G acho que é muito!

  • LcioAntnioBorg2 Lúcio Antônio Borges de Andrade Filho (@LcioAntnioBorg2) relatou um problema

    @muriarnoud @vivobr O empresa desorganizada e desrespeitosa. É a terceira vez que venho aqui para fazer essa instalação e não acontece a instalação, está pronta mais não foi liberado o sinal para cá. Me perturbaram para a mudança de tecnologia, não consigo nem cancelar o pedido de mudança

  • camsadona comentadora brocoxô (@camsadona) relatou um problema

    Alou @vivobr algum dia o serviço de vcs melhora? Pq ta pior q nunca hein

  • giosavx jovana (@giosavx) relatou um problema

    @vivobr preciso de uma ajuda urgente! mandei dm 💘

  • Alex78460533 Alex (@Alex78460533) relatou um problema

    @LesBiscoito @mandsdown @vivobr Acesso o site ou app Meu Vivo com seu CPF e Senha(caso ainda tenha feito, se cadastre), na aba Meus Apps verifique se o seu palno oferece acesso ao skeelo. Caso positivo, siga as instruçôes para acessar o app da Skeelo com seu login da Vivo. Agora é só aproveitar.

  • ztt1908 ᴄᴀᴍˢᵃᵈᵃ' 🏳️‍🌈 ⭐️⭐️ (@ztt1908) relatou um problema

    Ainda nem virei cliente da @vivobr e ja to passando raiva kkkkk, 9 dias pra concluir uma portabilidade???

  • LeonhartGames Leonhart (@LeonhartGames) relatou um problema

    @vivobr Apenas usei adjetivos q definem a qualidade atual do serviço prestado. "Esperamos q essa relação seja recíproca". Sabe o q eu espero? Que o serviço que eu pago FUNCIONE como deveria Cumpram 1º a parte de vcs e melhorem a qualidade, depois falem de "relacionamento com cliente"

  • TowardToHell Geovanni Mendes (@TowardToHell) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Oh, me ajuda aí dona @vivobr