Vivo

Interrupção da Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brasilândia de Minas, Minas Gerais 11/25/2025 04:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FeouNanda FÊouNANDA (@FeouNanda) relatou um problema

    @lcrigo @vivobr Minha avó teve que cancelar de tanto que ficou sem telefone e internet este ano

  • SusiRivotril 🪳Barata Cascuda🪳 (@SusiRivotril) relatou um problema

    @vivobr eu te odeio pior empresa desse Brasil aaaaaaaaa

  • laucartaxo Ana Laura Cartaxo ⭐ (@laucartaxo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Pronto, @vivobr! Você conseguiu o que queria! Reclamação devidamente registrada na #Anatel e no #Procon. Será que assim você consegue resolver meu problema? 🤔

  • DouglasPerroni dougP 💋 (@DouglasPerroni) relatou um problema

    @romeudewilliam @vivobr @TIMBrasil Bb nunca usei essa aí pq todos dizem que além do triste

  • weslleyy23 wesley soares (@weslleyy23) relatou um problema

    @vivobr Gente como pode cara isso é péssimo e eu tô de mão atada pq tenho que esperar pela vontade deles já e o 3 chip q eles fazem eu compra e não volta ao normal e sempre pago certinho minha linha

  • weslleyy23 wesley soares (@weslleyy23) relatou um problema

    @vivobr Então eu fui três vez na vivo onde eu moro no atendimento , e todas artes vezes que fui esperarei por mais de duas horas contada pra resolver meu problema é depois da espera eu ainda tive que ouvi que eles não sabia me informa o que ouve com minha linha

  • Victor_Warriors ˢᶜᶜᵖ Victor (🌉1-0) (@Victor_Warriors) relatou um problema

    Eu assinei a prime video só por causa da #NBA e agora eles cancelaram os jogos de hoje #NBAnoPrimeVideo 🤡 e pra ajudar a @vivobr ta com problema no league pass, na qual eu assinei também deles pela #Vivo e não funciona no aplicativo da @NBA 🤡 sofrer até quando senhor ?

  • ana810302 Ana Pinheiro (@ana810302) relatou um problema

    Sou cliente @vivobr desde 2019 e já tem algum tempo que recebo ligações gravadas da própria @vivobr perguntando pelo Wanderlei!!! Alguém me explica isso!? #cansada disso #vivonaosouwandelei #vivoparademeligar

  • brendakaroIaini baiana sulista (@brendakaroIaini) relatou um problema

    @vivobr “a rede selecionada (VIVO) não está disponível” pelo amor de deus faça algo posso ficar sem meu número não palhaçada

  • ErmonBhering Ariano Raiz (@ErmonBhering) relatou um problema

    Cada dia mais desanimado com a vivo. Contratei pacote de banda larga há 30 dias e após várias ligações e visitas técnicas o problema ainda não foi solucionado e ainda pediram prazo de mais 12 dias…! Alô @vivobr até quando esse serviço péssimo e jogar a culpa pras terceirizadas?