Interrupção da Vivo em Breu Branco, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Breu Branco, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Breu Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O advogato.
(@LeloSP) relatou um problema
@AeonExcelsior @ClaroBrasil No escritório é fibra mas é @vivobr mas é ruim do mesmo jeito.
-
Фернандо // fuck putin🇺🇦
(@FerDeMarco_) relatou um problema
Não poder cancelar meu plano da @vivobr pelo app é uma vergonha. Já estou a 15min esperando atendimento nessa linha de vocês e NADA, inacreditável
-
ムリロ
(@veiobattistella) relatou um problema
@prietoferraz @ClaroBrasil @vivobr cara, de primeira impressão tudo melhorou: – instalaram rapidão, com direito a vários contatos pra tentar adiantar – técnico super firmeza também deixou o zap – internet absurdamente mais veloz – 1h pra conseguir falar com alguém e cancelar a Claro, onde me trataram que nem lixo
-
ᶜʳᶠ RUBRO NEGRO ᶜʳᶠ
(@RubroNegro0) relatou um problema
A @vivobr Só vai resolver meu problema o dia que eu for pra justiça e vai ser isso que vou fazer já enviei tudo pra minha advogada
-
Gunnar🇧🇷🇩🇪🇪🇺
(@mussurana) relatou um problema
@vivobr Conversar não resolve o problema.
-
ɪᴍ ᴀɴᴅʀᴇ́ ★彡
(@andrejenegn) relatou um problema
@vivobr Não. Estou cancelado a assinatura. Foi um prazer e até NUNCA MAIS.
-
Tavaresss
(@Tavarestream) relatou um problema
@vivobr 2 dias seguidos a internet caindo de madrugada! Trabalha como assim? Ontem caiu na metade da live, hoje nem deu tempo de abrir! Me ajuda!
-
thati
(@thaatim) relatou um problema
É desesperador o quanto o app da @vivobr é ruim
-
Rafael Prieto
(@prietoferraz) relatou um problema
@veiobattistella @ClaroBrasil @vivobr Te falei, cara. ;) Mas a Vivo é nelhor hoje, capaz de amanhã o serviço ficar uma ***** e a gnt criticar novamente hahahaha
-
João Silva 1️⃣3️⃣ Z
(@joaohfs1) relatou um problema
@vivobr Olá... Já tentei TDS meios de comunicação pra denunciar uma fraude com o meu CPF onde há uma cobrança de um serviço que eu não contratei, e até agora não tive sucesso... O que fazer?