Interrupção da Vivo em Breu Branco, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Breu Branco, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Breu Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carol ✿
(@carolssoares_) relatou um problema
@vivobr desde ontem sem internet, tv. e telefone e cada vez que ligo vocês aumentam o prazo para o problema da região. hoje cedo era 12h, depois virou 16:30, agora é 7h de amanhã? e ai? qual a solução?? não posso ficar sem internet hoje a noite!!!!
-
Kleber Nunes
(@kleber_nunes) relatou um problema
@vivobr vcs me deixam 10 dias sem internet e cobram na fatura o valor referente a 30 dias de serviço prestado? Vcs tão de brincadeira, né? Alô @proconpe!
-
Leo pardo
(@LeoLouren) relatou um problema
@vivobr VAI TOMA NO SEU ** COM SEU SERVIÇO DE ***** E SUAS COBRANÇAR INDEVIDAS SEUS LADROES DO KRL
-
Guto Dev 👨💻🏳️🌈🐍
(@GutoCodes) relatou um problema
@vivobr Cancelei dia 13/03/2023 e você falou que me cobrou do dia 27/02/2023 até dia 26/03/2023. Pois bem @proconspoficial vou precisar da ajuda de vocês mesmo. A @vivobr já está fazendo chacota com a minha cara na DM.
-
Cah ❤
(@DiamondMicael) relatou um problema
@MicaelOficial meu filho tá esperando o que pra fazer uma portabilidade pra @vivobr ?! Só cliente deles já tem 10 anos e nunca tive problemas sérios, sempre que precisei de atendimento Para resolver algo foi rápido.
-
Trouxiiaanee ⚓️
(@MulherMandioka) relatou um problema
Gente, minha Internet está uma *****, aliás não está pq não estou tendo Internet, msm pagando a conta adiantada, ajuda aí @vivobr
-
Isabelle 🌪️
(@falaIsabell3) relatou um problema
Plena quarta feira a tarde, não é possível q a @vivobr não tenha o mínimo de atendentes nesse callcenter} e me faça estar a TRINTA MINUTOS esperando atendimento. Pqp!!!
-
ℓιαн♡
(@LiahLeeh) relatou um problema
@vivobr Fiquei hrs esperando o atendimento na DM. E quando me respondem, não falou nada sobre minha solicitação, apenas quiseram me empurrar mais um plano ( sendo q eu já tenho 2 linhas no plano ) q falta de respeito, q despreparo e atendimento péssimo.
-
Bruno Monteiro
(@SVSBruno) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr mais de 12 horas com a mensagem 4/9 sincronizando horário! Que serviço péssimo
-
bacharelado em paint
(@liroucoutoo) relatou um problema
QUE INFERNO @vivobr vc eh um lixo