Interrupção da Vivo em Breu Branco, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Breu Branco, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Breu Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Henrique
(@Paulo_araujo97) relatou um problema
Internet LIXO e FUNCIONÁRIOS de ***** tbm. Não dão 1 suporte pro cliente. BANDO DE LIXO @vivobr
-
GuilhoTinah
(@TinahLopes) relatou um problema
Estou indignada com a consultora da @vivobr. Tinha instalação marcada pra hoje. Ela liga dizendo q tem q mudar os dados pra CNPJ pq não tem mais possibilidade de fechar o serviço com CPF no prédio. Que teria já chegado ao limite. Pensei UFA, que bom q sou MEI e tenho CNPJ.
-
Caio Torres
(@caiocsartorres) relatou um problema
Tava até interessado em migrar pra @ClaroBrasil mas pelo tanto que estou sendo importunado recebendo ligações toda hora, prefiro continuar descontente com a @vivobr, pelo menos o serviço só é ruim é caro, não ficam me incomodando o dia inteiro
-
ThαHobı FACE
(@ThaHobi) relatou um problema
@vivobr QUAL A DIFICULDADE DE RESOLVER UM PROBLEMA? SEM REDE ATE AGORA
-
🏳️🌈 🏆triunfo city
(@viickbatistaa) relatou um problema
meu deus, que atendimento LIXO é essa da @vivobr ?? maldita hora que fiz portabilidade pra essa empresa. Tem dias que tento ligar pra falar com algum atendendo e fico mais de uma hora esperando alguém atender e NADA. Até o atendimento do whatsapp é péssimo. Que ÓDIO
-
MELHERGUE
(@melhergs) relatou um problema
maluco, nunca vi um serviço tão ruim quanto o da @ClaroBrasil contratei há 5 meses e dá pra contar nos dedos os dias que não teve queda agora caiu de novo e deram a previsão de volta às 19h30 🤡 agora vou ter que torrar meu pacote de dados da @vivobr pra poder trabalhar
-
ThαHobı FACE
(@ThaHobi) relatou um problema
Eai @vivobr que horas vai voltar o sinal em? Tá a mais de uma hora sem rede
-
Grazi
(@GraziDiasR) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Internet da @vivobr tá horrível só pra mim ou mais alguém aí?
-
ThαHobı FACE
(@ThaHobi) relatou um problema
@vivobr estou a mais de uma sem rede, sem Internet sem tudo, qual a dificuldade da rede voltar? Pago plano atoa não, só quero rede no meu celular
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RoseBier @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.