Interrupção da Vivo em Breu Branco, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Breu Branco, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Breu Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
田中静か ⭐ Shizuka
(@strelitzia_xi) relatou um problema
@Markskygamer Pois é... O serviço geral da @vivobr é muito bom, mas nossa, o suporte.... Quando contratei a fibra aqui em casa, o técnico tava na porta menos de 24h depois, mas quando precisei de reparo, meudeus! A novela, meu Pai....
-
José
(@ninjaoficial90) relatou um problema
@vivobr @afabianepereira RESPONDE MINHA DM VIVO PRECISO CANCELAR MEU PEDIDO FAZEM MAIS DE 3 DIAS QUE ESTOU TENTANDO
-
sɔǝp
(@manodecs) relatou um problema
@vivobr ja veio 3 técnicos aqui em casa e o problema persiste, n vem com mensagem pronta p cima de mim nao
-
José
(@ninjaoficial90) relatou um problema
@vivobr Vivo, preciso de uma ajuda para cancelar meu pedido, responde DM
-
Nicole 🖤
(@Nicoleesantos22) relatou um problema
ou a @vivobr é uma ***** vei, faz os trem sem pedir autorização e ainda pra resolver tem que ser pessoalmente, ódio de operadora que eu tenho
-
UCK
(@vichfeh) relatou um problema
@vivobr Pela segunda vez na semana to com problema na Internet 🥲😭 e não consigo acessar pelo app e nem pelo atendimento eletrônico
-
吉明
(@dimitridd) relatou um problema
@stephieborges @vivobr Já aconteceu comigo: ligar pra aumentar meu plano, ser mal atendido, ficar **** e cancelar a ***** toda. Foi libertador.
-
mao do minho
(@linozinhos) relatou um problema
@vivobr ontem chamei vcs na dm pra resolver um problema pq pelo app não funciona e ao invés de me ajudarem falaram que iriam verificar e me mandaram faturas que eu já paguei por e-mail, depois disso mandei os comprovantes e pedi ajuda mais 3 vezes e ninguém me responde
-
Markskygamer
(@Markskygamer) relatou um problema
@strelitzia_xi @vivobr Bem assim mesmo agora chegou um e-mail aqui: "vivo: atendimento concluído" concluído onde? Se a internet continua do mesmo jeito e não veio técnico trocar o modem que tá com problema? Que diabos de atendimento que foi feito?
-
Claudio Mendes 🚩🚩🚩🚩🚩
(@Dinhomendes) relatou um problema
A @vivobr é uma empresa *****. Cortou meu tel com a conta paga na véspera de um feriado e o at eletrônico diz que tenho que esperar 2 dias úteis para religar. Tô tentando falar com alguém e não consigo, pq me colocam na espera e com 30 min cai a ligação. Já estou na 4a ligação.