Interrupção da Vivo em Breu Branco, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Breu Branco, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Breu Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Reinaldo C. Bazito
(@bazito) relatou um problema
@vivobr uma porcaria de atendimento! Não resolvem o porblema! Serão processados e denunciados à ANATEL! Lamentável!!!
-
Alexandre Carlos
(@muteeeki) relatou um problema
@lnrdkt @vivobr Nada. A mulher no telefone disse que teve manutenção na rede. Fizeram a manutenção e esqueceram de religar a minha. A minha rede deve ficar num lugar muito especial, pq eles SEMPRE fazem isso.
-
Ary
(@aryfreyre) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡
-
Alexandre Carlos
(@muteeeki) relatou um problema
Mais de 24hrs sem internet, pro técnico ligar pra casa e dizer que o problema foi uma desconexão da minha rede na central. "Só reconectei aqui e já deve estar dando pra usar 🤡". Parabéns por me deixar um dia inteiro sem internet @vivobr
-
ؘ
(@viniciusor33) relatou um problema
que ***** o atendimento da @vivobr ! pra oferecer produto pra aumentar o valor do plano é uma blz... agora pra fazer uma consulta seja pelo telefone ou pelo app "meu vivo" é uma *****... não funciona
-
IvanRj
(@ivamrj) relatou um problema
@vivobr Sim vi mas a solução ,cadê ?
-
Reinaldo C. Bazito
(@bazito) relatou um problema
@vivobr vergonhoso, Vivo! Reclamação protocolada na Anatel, solicitando a devida autuação por desrespeitar o consumidor. Não atendem na ouvidoria! Tomara que tomem uma baita autuação para largar a mão de desrespeitar o consumidor!!!
-
🇧🇷Marcelo Munhoz 🤙🏼
(@heyMunhoz) relatou um problema
@vivobr Só avisar para a equipe técnica que o identificador de chamadas é tão antigo quanto Graham Bell. Aliás, eu já achava um cúmulo cobrar por um serviço que deveria ser gratuito. Mas enfim...
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RevebareRegi @vivobr Olá! Olá! O reajuste de preços só pode acontecer de 12 em 12 meses e a prestadora tem de informar ao consumidor, no contrato e no espaço do cliente no site da empresa, qual é o índice utilizado para calcular o valor.
-
Bruno Duarte
(@bimduarte) relatou um problema
Minha mãe comprou fibra da @vivobr ...4 agendamentos pra instalar e ninguém aparece. Ligou pra cancelar, falaram que vai ter multa. Como pode uma empresa ter um atendimento TÃO LIXO??????