Vivo

Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canápolis, Bahia 12/20/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leomartins_rj Leonardo Martins (@leomartins_rj) relatou um problema

    @vivobr Estou com conexão, mas TODO DIA ela fica instável. Cai, fica uns 10, 15 minutos fora, e volta. Meia hora depois cai, fica uns 10 minutos fora e volta, e por ai vai...

  • Sarardgs_ Sara Rodrigues (@Sarardgs_) relatou um problema

    @vivobr Se fosse possível resolver meu problema pelo aplicativo, não perderia meu tempo ligando pra vocês …

  • _oalienigena Twitch.TV/oAlienigena (Fepa) (@_oalienigena) relatou um problema

    @vivobr uma semana sem internet, ninguem resolve meu problema, me deixam esperando o dia todo e não vem tecnico, ninguem atende na central… e ai? É processo que vcs querem?

  • JaqueHerrero Jaque Herrero 🦋 (@JaqueHerrero) relatou um problema

    @vivobr você força amizade sabia, PQP dois meses para TENTAR resolver alguma coisa ( e mesmo assim ninguém está resolvendo). E ai?! O que faço com a linha que eu pedi para cancelar e até agora nada, pago ?!

  • xxMahVivisxx Nery (@xxMahVivisxx) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda colega, vocês colocaram meu nome no SPC indevidamente e agora tô ficando horas no telefone e nada de atender...Como que te defende assim?

  • Sarardgs_ Sara Rodrigues (@Sarardgs_) relatou um problema

    Gente pelo amor de Deus nao tem ninguém trabalhando hoje no atendimento eletrônico da @vivobr não ? Estou desde as 8 da manhã tentando falar com algum atendente e não consigo 😠

  • mariana_vicili Mariana Vicili (@mariana_vicili) relatou um problema

    @vivobr Eu tentei resolver pelo app mas diz que está indisponível. Preciso de ajuda

  • TudoErrado19 TudoErrado (@TudoErrado19) relatou um problema

    @vivobr Ainda estou esperando a resposta. Como disse, vocês são pessoas ruins. Minha mãe tentou por mais de 2 semanas resolver o problema com vocês. Depois que eu comecei a tentar resolver, estou já mais de 1 mês e nada. @vivobr não presta e a @AnatelGovBR é inútil.

  • marynatha31 marynatha (@marynatha31) relatou um problema

    @vivobr está horrivel a vivo atendendo digital, contrata mais telefonista pois vai perder muito cliente pois estou muito insatisfeito. com atendimento de vocês 🖓🖓🖓🖓🖓🖓

  • Lastxz7 Last (@Lastxz7) relatou um problema

    @vivobr Se a função digital funcionasse, eu não ligaria pra central, até porque no meu vivo fixo, não corrige problemas de rota e de latência, e eu tentei ambos, e nenhum resolveu infelizmente. Fico muito triste