Vivo

Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canápolis, Bahia 11/21/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • denis_dns Dênis Minervino (@denis_dns) relatou um problema

    @vivobr ajuda ae, contratei um plano de internet com vcs já tem mais de 1 mês e não fizeram a liberação do sinal aqui pro prédio e o consultor que vendeu não tem informação alguma, como fica o consumidor nesse caso?

  • Eduardo_tuf12 Eduardo ✨✨🍞🍞 (@Eduardo_tuf12) relatou um problema

    @vivobr @italoferreira Boa noite, tenho uma empresa de Rastreamento veicular em Fortaleza-CE, e Rastreadores (2G) com Chip M2M da Vivo estão perdendo comunicação em algumas localidades. Por esse motivo gostaria de saber se a Vivo está começando a Desligar a Rede 2G aqui em Fortaleza/CE? Obrigado

  • sabellateixeira sabella (@sabellateixeira) relatou um problema

    @vivobr vocês são horríveis, cancelam meu número sem motivo algum e não conseguem atender uma ***** de uma ligação péssimo atendimento

  • BrunoMa21746303 Bruno Marcelo (@BrunoMa21746303) relatou um problema

    @samircarvalho @vivobr @vivobr ajuda ai 3 dias sem Internet não dá, Luan tá trabalhando ai pra tanta demora??

  • Iucasmz lucas (@Iucasmz) relatou um problema

    @geisarichettii @vivobr Nossa eles me foram pedir dados umas 10 vezes e nunca continua cara. Toma no **

  • luiz_jandir Jandir Luiz (@luiz_jandir) relatou um problema

    30 minutos (e contando) pendurado no suporte da @vivobr , ouvindo musiquinha irritante para poder tirar um dúvida de uma mísera fatura. A falta de concorrência faz o cliente passar por cada humilhação que é triste nesse país.

  • alisson_Traldi Ali Traldi - Hapfun (@alisson_Traldi) relatou um problema

    @vivobr O app de vocês não funciona, em condição nenhuma! Pede atualização, mas não existe atualização na Play Store haha. Arrumem isso, pelo amor de deus, app sempre fica dando defeito e travando

  • she66s 𝑓 (@she66s) relatou um problema

    @vivobr mais de 20 minutos esperando atendimento no telefone 10315 e nada. poderiam me ajudar?

  • vralex25 Alex VR (@vralex25) relatou um problema

    @vivobr Respondi lá. Esperando uma solução

  • CaioQuinteiro Quinteiro (@CaioQuinteiro) relatou um problema

    Só atualizando: Meu pai ficou na minha casa O DIA INTEIRO esperando a visita do técnico da @vivobr que não se fez presente. Desde ontem sem internet e sem perspectiva de volta, serviço lixo demais.