Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Cairo
(@renatoabec) relatou um problema
@atoji @vivobr Eu tb vi essa *****
-
Perry ❄
(@Srta_Stefanni) relatou um problema
Com algumas pessoas que tem a Internet da vivo aqui eles tbem estao com esse problema, creio que seja geral. @vivobr
-
AngeloHahn
(@angelo_hahn) relatou um problema
Parabéns à @vivobr👎Um breve relato: ficamos sem linha e internet na residência por furto d cabos na rua. Isso no dia 12/03 sábado. No mesmo dia foi resolvido o problema. Até aí, tudo bem. Aí na segunda 14/03 uma atendente ligou p/confirmar o conserto, eu confirmei, tudo 100%.
-
Ale Damiano 🎸🇵🇸💚🤘
(@adamiano) relatou um problema
Que serviço horrível da @vivobr estou sem internet, não tem um telefone para ligar...o app é horrível. Pqp
-
Débora Matos 🇧🇷
(@Debora__Matos) relatou um problema
@vivobr Mas quando vamos na loja, atendimento ZERO
-
Jeffin
(@jeffnunes_) relatou um problema
@vivobr na hora de vender são ótimos, na hora de resolver problema são horríveis, dois dias sem internet em casa devido a uma queda de energia e o telefone te encaminha para o aplicativo, mas o aplicativo nunca funciona.
-
Ale Damiano 🎸🇵🇸💚🤘
(@adamiano) relatou um problema
@nessinhap @vivobr Terrível...eu tenho que mudar de operadora urgente
-
Marcus Lima
(@marcusclima) relatou um problema
Eita! Mais uma vez sem sinal da @vivobr no meu e-sim. Me ajuda, Vivo! Veja a DM.
-
André Toledo
(@andrelgtoledo) relatou um problema
@oi_oficial Pra que? Pra pedir meus dados pela vigésima vez? Já passei. Eu quero que resolvam o problema, e não repassem o status de DISPONIBILIDADE PARCIAL mais uma vez. Uma pena a @vivobr não passar aqui na rua hein?! Muita gente do condomínio aqui queria.
-
Fernando Costa
(@Fernand68624555) relatou um problema
@AnatelGovBR Não consigo obter da @vivobr os comprovantes das contas antigas ligadas ao meu CPF, uma vez que não sou mais cliente. Nem a Ouvidoria fornece a informação necessária. Não consegui fazer a reclamação pelo app