Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rita Darlene
(@RitaDarlene2) relatou um problema
Estou desde as 20h ligando na @vivobr, inclusive tenho os protocolos, estou com as contas em casa apertadas então decidi cancelar a TV que diga-se de passagem eu não uso e ficar com a Internet, porém toda vez que está para concluir o cancelamento a ligação cai e ninguém retorna!!
-
Thiago Moises Araujo Teixeira
(@thiagoAraujo007) relatou um problema
@vivobr Comprei um chip de vocês tem quase um mês e não consigo cadastrar! Pede meu CPF eu digito e diz que precisa de mais tempo para cadastrar, ligo depois de 1 dia e a mesma coisa acontece. Me ajuda aí
-
Fátima Paulino
(@mFPaulino55) relatou um problema
@vivobr Eu vi mas nao entendi uma coisa eu nao aderi caixa postal nenhuma tipo so veio o aviso q tinha msg. Pra cancelar o servico caixa postal é o mesmo procedimento ? Volto a dizer eu nao pedi acesso q cobra 1.99/2.99 ppr semana eu quero cancelar é ter. Caixa postal pra m linha.
-
Flávio Barbosa
(@frab_2) relatou um problema
Parabéns, @vivobr, por ter tentado de todos os jeitos ter atrapalhado minha transmissão. Não conseguiu. Melhora a internet aqui do Campo Grande (Santos) ou vais perder um cliente.
-
AJ 🌵
(@Batis1Aj) relatou um problema
@vivobr @ArturAmaral7_ A internet aqui nunca voltou não viu dina vivo, estou desde 14 h sem internet🤬
-
みゆき
(@lari_yoshi) relatou um problema
@vivobr Já fiz os procedimentos do app meu vivo mas ainda está muito instavel o sinal... Pelo visto muita gente está com o mesmo problema...
-
Érica Vasconcelos 🍁
(@KikaVasconcelos) relatou um problema
@vivobr Justifica acordar um cliente as 2 da madrugada? Agora é 01:36 da madrugada e é mais uma noite que eu acordo por receber um SMS da @vivobr!! Isso não existe! Vocês tem o dia inteiro pra enviar mensagem! Isso tá virando um inferno!
-
Priscila Rossi
(@prirossii) relatou um problema
de
Pirajuí, São Paulo
@vivobr porque vocês me bloquearam de fazer ligações. De novo isso? Qual o problema?
-
Dyego
(@dyegomariz) relatou um problema
Oi @vivobr me ajuda com a segunda via da minha conta. Não tô conseguindo acessar pelo app.
-
th
(@thiagom__) relatou um problema
@adrielcosta_ @vivobr Amigo a rede ta instável, calma *****