Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
juj. GG
(@tipojuj) relatou um problema
@vivobr como sempre me deixando na mão quando eu mais preciso. Pior serviço da face da Terra.
-
Kesley Vinícius 🇮🇹🦊
(@Kesley_Vinicius) relatou um problema
Mais um Dia sem comunicação @vivobr a pior empresa de telefonia celular 5 dias inativo por causa de um problema que a operadora não consegue resolver, fecha as portas empresa fudida.
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
Só eu tenho problemas com a @vivobr ? Então é marcação PESSOAL
-
Felipe S. Lima
(@lipesouzalima) relatou um problema
Alguém sabe se caiu a rede móvel da @vivobr em São José dos Campos?
-
Dani 💉☘️🐿️🌍
(@DaniPaulistinha) relatou um problema
alô @AnatelGovBR a @vivobr desliga meu telefone toda que vez que os técnicos mexem no poste, pode isso????? e depois são horas naquele atendimento telefônico de 💩 até conseguir que enviem um técnico
-
Jimin Busetudo
(@BusetudoJimin) relatou um problema
@vivobr @geekcityoficial É nesse lixo que investem o dinheiro, dois dias sem internet e essa empresa horrorosa investe em eventinhos, que descaso
-
.•.𝓟𝓪𝓾𝓵𝓸 𝓒𝓾𝓷𝓱𝓪.•.
(@Paulinhocunha11) relatou um problema
Sem internet desde ontem a noite a me informam que não tem prazo para regularização dos serviços que está com todas as faturas EM DIA! Esse é o atendimento da @vivobr para com um cliente que possui contrato com eles a mais de 9 anos… me aguarde, @vivobr !
-
Dani 💉☘️🐿️🌍
(@DaniPaulistinha) relatou um problema
@vivobr Que DM o quê! Conseguiu agendar atendimento pra hoje depois do atendimento eletrônico desligar na minha cara 5 vezes!!! É isso aí 5 vezes, e só porque eu ameacei pedir cancelamento da linha @AnatelGovBR é assim que a vivo trata o consumidor
-
@marinablanguer 📷
(@marinablanguer) relatou um problema
@rk_thomaz @vivobr eu tenho a vivo e só tenho me incomodado KKKK inclusive além de reclamar todo mês, me ligam umas 10x por dia (literalmente) oferecendo coisas e não tem jeito de fazer parar. já tive Oi e foi ruim tb aaaaa
-
.•.𝓟𝓪𝓾𝓵𝓸 𝓒𝓾𝓷𝓱𝓪.•.
(@Paulinhocunha11) relatou um problema
@vivobr lamentável o atendimento de vocês! Estou sem internet desde ontem a noite e vocês não resolvem. Quando ligo sou atendido por pessoas sem capacidade para solucionar a questão, aí desligam em pleno atendimento e me deixam falando sozinho.