Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vavazita
(@dogsonolenta) relatou um problema
@vivobr me tirando do sério e me deixando na mão na rua com essa falha de sinal constante em qualquer parte de São Paulo. Já fui na loja física tentar resolver, resolveu por poucos dias e agora tá a mesma ***** de antes. Vontade de tacar o chip longe.
-
Fabio Peres
(@FabioPeres) relatou um problema
Tentando falar na @vivobr por falta de internet na região de Osasco e prazo de 2 dias pra resolver o problema!! Que absurdo…o que acontece???
-
jose l r brito
(@jlrbrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.
-
💕 LUD
(@luddyttz) relatou um problema
@vivobr ajuda aí bonita pq estamos há horas sem sinal de nada
-
Marvão
(@thais_marvao) relatou um problema
A @vivobr não resolveu meu problema fiz portabilidade pra @ClaroBrasil
-
Rodrigo Feliciano
(@pakequis) relatou um problema
@vivobr Não funciona pq vcs não instalaram. Só vou conseguir acessar o app depois que vc instalarem...
-
Bruno Maia91
(@brunomaia91) relatou um problema
de
Belém, Pará
Já se passaram 1 dia, sim 1 dia, que coloquei crédito via Pix pelo app da @vivobr e simplesmente até agora não o crédito não caiu. Resolveram meu problema. #desrespeito 😡
-
joaozin 愛
(@desalma60mg) relatou um problema
@vivobr pior serviço de todos Quem tiver pensando em migrar pra telefone/internet da vivo, segue meu conselho: melhor ficar sem
-
ias • 🎲✨🏁
(@crfias) relatou um problema
@vivobr ola, preciso bastante de ajuda. podem me ajudar, por favor?!
-
Fernando
(@Ferndosenra) relatou um problema
@vivobr mais de 24h sem internet, fatura em dia, visita do técnico e nada, q lixo de serviço