Vivo

Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canápolis, Bahia 11/22/2025 13:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ddfalcao Dudu Falcão (@ddfalcao) relatou um problema

    Oi @vivobr , a velocidade, contratada, da minha internet é 700mb/s, pq há dois dias tá 3mb/s? Sim, eu já pedi reparo, já fiz tudo que aprendi nesses últimos meses de péssimo serviço 🙄

  • alleznav van (@alleznav) relatou um problema

    A @vivobr é tão boa que além de estar pior que lixo aqui já faz anos, hj o técnico veio e falou pra trocar pq ela realmente não presta e não vai melhorar kkkkkkkkkk. E ainda indicou a que ele usa na casa dele @vivobr desisti mona

  • GutembergueJr_ Gutembergue Junior (@GutembergueJr_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @MisticoCra @vivobr eu nem sou cliente da Vivo. não sei como arrumaram meu número.

  • ThiagoQuadrado4 Thiago ² (@ThiagoQuadrado4) relatou um problema

    @vivobr Não vem com essa ***** não, segunda vez já que vcs me mandam mensagem, eu “querendo resolver” aí quando eu entro em contato, vcs ignoram, vai passar vergonha na internet sim, não existe operadora pior que essa ***** aí.

  • Brunitzsche Brunit 🇧🇷🏳️‍🌈 (@Brunitzsche) relatou um problema

    Aparentemente hoje nos 20 anos da @vivobr eles resolveram parar de trabalhar, pelo visto vou ter que recorrer ao procon mesmo pra resolver meu problema

  • Peixoringa Peixonauta Corinthianoˢᶜᶜᴾ (@Peixoringa) relatou um problema

    @MisticoCra @vivobr @zetsig Mês passada a internet no meu bairro ficou, pasmem, 7 DIAS CAÍDA EM TODAS AS CASAS. Eles nem atendiam o telefone, tivemos que assinar Oi Fibra, que por sinal nunca caiu e é bem mais rápida.

  • MauroBr12681958 MaB (@MauroBr12681958) relatou um problema

    @KennedyAlencar @ClaroBrasil A @vivobr, que faz exatamente igual! E pior, já assino Vivo Fibra e me mandam SMS, ou ligam - "consultores", diariamente para assinar a Vivo Fibra

  • seugelson Gelson Castro 🇧🇷🏳️‍🌈 (@seugelson) relatou um problema

    @vivobr Hj novamente com problemas, nada funciona em casa, nenhum dos meus dispositivos... 5 dias em casa e 3 com problemas não entregaram o q prometeram.

  • azvdoo__ Tilipim  (@azvdoo__) relatou um problema

    alô @vivobr preciso de uma ajuda aqui

  • igornzzz ɨɢʊ⸸ (@igornzzz) relatou um problema

    @MisticoCra @vivobr eu vou cancelar mesmo