Vivo

Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canápolis, Bahia 12/12/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marii_perdigao Mari 💜 (@marii_perdigao) relatou um problema

    A @vivobr é a pior empresa que eu conheço. Telefonia fica disputando quem é pior né?

  • Miss_Treta Miss Treta (@Miss_Treta) relatou um problema

    A @vivobr ta me tirando pra palhaça, todo mês tenho que entrar em contato pra resolver um problema que eles criaram, quando tu acha que ta resolvido tu descobre que não tá.

  • Laercio7 Laercio Ribeiro (@Laercio7) relatou um problema

    @vivobr pago um absurdo de 4 linhas pós pago e depois tenho que fazer recarga pra usar a internet, ah se não fosse a fidelidade eu cai fora lindo desse serviço caro e de baixa qualidade.

  • apenaskdu (@apenaskdu) relatou um problema

    pô cara, eu fiquei 21 MINUTOS esperando um atendente da @vivobr me atender quando finalmente depois de vinte e um minutos aguardando na linha alguém me atende CHEGA UM CLIENTE AQUI NA LOJAAAAAAAAAAAAA Q U E D E P R E S S Ã O

  • agrxnzky 𝑏𝑟𝑢 (@agrxnzky) relatou um problema

    queria cancelar uma visita técnica mas o aplicativo da @vivobr é horrível e agora eu não sei o que fazer porque não posso mais atender essa visita. faço o que?

  • mateuscavendish cadê meu rivotril ?🧜‍♀️ (@mateuscavendish) relatou um problema

    Aff já fazem 3 dias que a área da @vivobr ta uma ***** aqui. Tou sem 3G e vou ter que viajar…

  • pretayeah amorinha❤️‍🔥 (@pretayeah) relatou um problema

    Eu fui em uma loja da @vivobr pra comprar um chip junto com a minha mãe, aí o atendimento foi super estranho, mas, deixamos passar, no outro dia minha mãe deu falta da identidade dela, e aí lembrou que o último lugar que ela tinha entregado a identidade era lá e resolveu olhar +

  • Rafaeldepaullla Rafael De paula (@Rafaeldepaullla) relatou um problema

    @RICARDO_MODELO @vivobr Depois debitaram duas vezes mesma fatura no meu cartão . isso em 2 meses que estou com eles dois erros e mole mano

  • Arl1m Arlim ⚡️ (@Arl1m) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão de sacanagem com essa internet lixo, sinal péssimo carrega nada!

  • Sammy_Carvalho Sam 🌵🧡 (@Sammy_Carvalho) relatou um problema

    A internet da vivo desde ontem não tá ruim, tá depois, a gente paga caríssimo por um plano e a internet não funciona. @vivobr