Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 06: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
John 👅• coração cigano
(@lmjftsantana) relatou um problema
é só estresse com essa @vivobr pelo amor de Deus Paguei a conta dois dias antes do vencimento e eles simplesmente colocaram em atraso 😒😒😒
-
rodrigo 𓆏 𓄁
(@rodfava) relatou um problema
@vivobr servico de atendimento mais pessimo que ja vi na vida!!!
-
Samila milá êh êh
(@Samila_Karla) relatou um problema
de
São José de Ribamar, Maranhão
@vivobr Não funciona a Rede pós ou pre-pago, mesmo com crédito tem de comprar pacote de internet, mando um SMS de saldo e diz que tá fora do ar...
-
Travis
(@Vinicius1101101) relatou um problema
@anarcodan @vivobr Não sei como é com a Vivo, mas os meus problemas com operadora eu resolvo fácil fazendo reclamações no reclame aqui.
-
Marcelo
(@FisiatraMarcelo) relatou um problema
@GugaNoblat @vivobr Aqui o técnico veio ontem pra instalar um ponto de TV e não realizou o procedimento (foram solicitados 3). Remarcamos pra hoje a tarde e veio um outro técnico NOVAMENTE com a ordem de serviço de apenas 1 ponto (foram solicitados 3). Nada feito. Amanhã talvez apareçam
-
Erissu
(@erissuuels) relatou um problema
@vivobr @elipepimenta Isso não funciona, nem app, nem o número 10315, nada. O cliente fica no escuro total com vocês
-
Daniel Ciochetta
(@CiochettaDaniel) relatou um problema
@vivobr Se tiverem alguma vontade, poderiam, mas não acredito que tenham, pois invés de responder preferiram dar sermão ao ler a realidade sobre o atendimento que oferecem a seus clientes.
-
Daniel Ciochetta
(@CiochettaDaniel) relatou um problema
@vivobr a única forma de falar com vocês é via telefonema mesmo? Não existe um atendimento real, só aquelas com respostas vagas e que não respondem as perguntas?
-
rodrigo 𓆏 𓄁
(@rodfava) relatou um problema
@vivobr tem o pior atendimento que ja vi tem 2 horas que to tentando entrar em contato pra aumentar meu plano e eles simplesmente desligam vai entender essa *****
-
noronha
(@yngridnoronha) relatou um problema
É um verdadeiro inferno o que eu tenho vivido nos últimos meses com a @vivobr. Internet acaba sendo q eu passo o dia inteiro no Wi-Fi? Coloco credito pra comprar mais Internet, nao consigo comprar mais pq da serviço indisponível, quer reclamar? Nao atendem. Sou uma ****** 🤡