Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kívia Bueno
(@kiviabueno) relatou um problema
Já entrei em contato e eles "não conseguem" compreender o problema. Aqui é um distrito, com uma população aproximada de 1.500 habitantes. Todos somos obrigados a ter @vivobr pq só ela funciona. Mas sem energia da @cemig_energia o serviço não é entregue. Não possui gerador...
-
SandraSouza2020
(@SSouza2020) relatou um problema
Alguém mais com problemas com o sinal da @vivobr ??? Aqui, região de Campinas, desde sábado sem Internet, TV e telefone...cada vez que ligo dão uma previsão diferente e nunca é cumprida!!!!
-
Valmorbida
(@gabvalmorbida) relatou um problema
Todo dia eu perdendo mais de 50min da minha vida esperando atendimento da ouvidoria da @vivobr kkkkkkkkk vsfd
-
BLOGAYRA KAMIKAZE 🐩✨
(@m4d_du) relatou um problema
6 da manhã e eu ligando pra @vivobr me ajuda a te ajudar amigx
-
Emeli
(@emebraosi) relatou um problema
@vivobr me ajuda! O único canal de solicitação de mudança de endereço não está disponível. O único jeito é cancelar o plano? Como faz? 😢😢😢
-
Cezar Lima 🏳️🌈🌈
(@CezarLimaPanhan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr O problema foi apenas no dia. Mas espero no mínimo desconto na minha fatura, pois pago caro para ter um serviço de péssima qualidade. Só melhora quando ameaço cancelar a assinatura.
-
Alemunoz68
(@Alemunoz681) relatou um problema
@vivobr Isso n é verdade. Ja tenho 7 protocolos e vcs n apresentam uma solução efetiva. + 40 horas sem o serviço de internet. A ouvidoria da @vivo o serviço n está ativo. Uma maneira de n registrar problemas ? Dificultando de todas as formas o direito do consumidor de reclamar.
-
miss pinguim
(@rssblzn) relatou um problema
A @vivobr adiciona umas coisas sem minha autorização no meu plano e agora não consigo retirar 🤡 segunda vez já tentando Absurdo eles modificarem o contrato sem a autorização do cliente
-
Evanildo
(@evanildo_vilela) relatou um problema
@Lagartix2 @vivobr abre uma reclamação na Anatel, na hora eles te ligam.
-
Fernando Meirelles 🇾🇪🇧🇷🇮🇹🇵🇹🇩🇪
(@bloes_) relatou um problema
@fernandocluiz Estou passando por problemas com a @vivobr fibra durante todo o fds. A conexão não chega a cair, mas está instável. Parece que o sinal vem em ondas...