Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bafora lula presidente 13 ⭐
(@BadGalRosi) relatou um problema
bixo eu vou cancelar essa ***** @vivobr
-
Wesly Oliveira
(@weslyoliveira14) relatou um problema
@vivobr @AD0LFZ Que vergonha dona Vivo ajuda o Adolf empresa de *****! Por isso fui pra claro.
-
Pedro
(@PedroVictor97) relatou um problema
O atendimento da @vivobr eh uma vergonha, impressionante, acho que se eu for dormir e voltar ainda vou estar na espera pra falar c um atendente
-
Matheus Braga
(@oMatheusBPaes) relatou um problema
Queria saber qual é o problema da @ClaroBrasil em cumprir o contrato estabelecido e entregar a minha Internet contratada. Hj ta ****, vc paga 300mb e recebe 30mb. Parece que estão se esforçando pra q eu migre pra @vivobr
-
Flavio 🇧🇷🏳️🌈 #ForaBolsonaro
(@flaviomonsp) relatou um problema
Ajuda ae @vivobr ... Estou com celular 5g, chip 5g, ando em região onde tem 5g (Pinheiros) mas cadê o sinal 5g? E a redução da minha conta com a redução do icms? Vou ter que acionar Procon e Anatel mesmo? Tá difícil.
-
um neném em crescimento
(@vitoriamenezees) relatou um problema
@dio_appleseed @choquei @vivobr Precisa ter provas, amigo. E processar, outra solicita a gravação da ligação na qual vc pediu o QrCode ao atendimento.
-
vito
(@rebordosaresaca) relatou um problema
foi só meu numero mudar pra @vivobr que a internet ficou um lixo nunca pensei que sentiria falta da oi kkk
-
(u-n-i-q-u-e) 🐎
(@agahape) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@Cesarigor15 @choquei @vivobr Você já fez reclamação na Anatel? Muitas vezes é a única forma fora da justiça que resolve
-
alves
(@alvesweverton7) relatou um problema
@diegoow__ @NBABrasil @vivobr Não é, desde que a temporada começou eu pesquisei aqui é não funciona mais, quem paga toma no **
-
jungle
(@malmsteen793) relatou um problema
Que ***** que aconteceu com a @vivobr ?? Caiu internet, telefone não funciona… palhaçada