Vivo

Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canápolis, Bahia 11/18/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anitabnjmn Cansada desse bolsopetismo... (@anitabnjmn) relatou um problema

    @vivobr Estou sem TV a cabo desde novembro devido a uma chuva forte na região, mesmo assim, parei até janeiro,nunca fui ressarcida, pedi contestação das contas de janeiro e fevereiro e não obtive resposta e ainda tive a Internet cortada...SOCORRO!!!

  • Kakashiramizo Kaka Shiramizo (@Kakashiramizo) relatou um problema

    @vivobr Contratei o plano no dia 14 para instalar no dia 25 de fevereiro. dia 25 ninguem aparaceu, liguei e um tecnico brotou. informou que nao dava tempo de finalizar e combinou de voltar no dia 26. ninguém apareceu e deu satisfação. Agora é @ClaroBrasil que desejo cancelar o serviço.

  • clebercampos Cleber 🏳️‍🌈🇧🇷🇺🇦 (@clebercampos) relatou um problema

    ******* que a @vivobr mais uma vez deixou a gente sem internet fixa há mais de 12h. É a pior fibra disparado. Não assinem!

  • andi_ctrlv andii (@andi_ctrlv) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pela ***** de serviço ao cliente 🤡

  • gui_barbierii Gui𓆝 𓆞 𓆜 𓆝 𓆞 (@gui_barbierii) relatou um problema

    Vai se fude @vivobr horrível podre

  • JonysCastro Jonys Castro 🌐 (@JonysCastro) relatou um problema

    Oi, minha amiga @vivobr! O sinal de rede de vocês está indisponível em Caponga, em Cascavel/CE?

  • pedrolluzz PEDRO LUZ (@pedrolluzz) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd A OPERADORA VIVO: Péssimo atendimento, difícil, demorado, precário, não conclusivo. Cobranças indevidas e abusivas. APP que não funciona. Não me resta outra alternativa que abrir um processo na ANATEL, PROCON e até Judicial, no qual vou exigir reparo por danos morais, inclusive!

  • Bruny_Guedes Bruny Guedes (@Bruny_Guedes) relatou um problema

    Estava tendo muitos problemas c a internet da Claro e troquei pra Vivo tem 26 dias. Estou sem internet desde QUINTA-FEIRA E NGM FAZ NADA P RESOLVER! Perdi 2 dias de trabalho, fiquei presa em casa hj esperando o técnico e NADA! Falta de respeito absurda c o consumidor. @vivobr

  • clebercampos Cleber 🏳️‍🌈🇧🇷🇺🇦 (@clebercampos) relatou um problema

    @vivobr EU QUERO É QUE ESSA ***** FUNCIONE, SÓ ISSO, PQ EM 1 ANO DE VIVO JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES E QUANTAS DEZENAS DE HORAS FICAMOS SEM INTERNET! SERVIÇO LIXO! SERÁ CANCELADO EM BREVE!

  • CGSaleiro Cassia (@CGSaleiro) relatou um problema

    @vivobr O prazo anterior era as 11h de hoje, agora já mudou para 16h. Absurdo! Quase todo dia um problema diferente @vivobr Única coisa que funciona perfeitamente é a cobrança mensal 🤬