Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Queiroz 1️⃣3️⃣ 💙🤍
(@lucascqueiroz97) relatou um problema
@vivobr está com algum problema na rede móvel em sp? Desde ontem as 16:30 não consigo utilizar o 5G.
-
Paula Damasceno 💫
(@paula_md) relatou um problema
@vivobr telefone fixo PÉSSIMO! Aqui no consultório telefone mudo, paciente tentando entrar em contato e sem conseguir por isso. Ajudem aí!!!
-
Bob
(@ChosenOfAstora) relatou um problema
@RenanJiraiya @vivobr É normal, principalmente se for de serviço rival (entre os terceiros) Aqui na vila teve um que tentou fazer isso e o cara pegou na hora. O Tecnico precisou de um tecnico em enfermagem logo após kkkkkkkkkkk
-
Army Cris 94 line - Indigo 💜
(@cryReis) relatou um problema
@Franci62674220 @vivobr Trabalhei pra vivo recentemente e vou te dizer uma coisa... essas atualizações não resolvem o problema. É só pra enrolar mesmo, chega uma hora que ninguém consegue mais atualizar por excesso de tentativa e aí dizem pra vc que atualizou.
-
Li
(@LiliThatGirl) relatou um problema
@vivobr Tem que melhorar a internet e aquela porcaria de aplicativo, sinceramente horrível assistir qualquer coisa com a internet de vocês
-
Leo Rapini
(@leorapini) relatou um problema
Sem internet em casa desde ontem de manhã. A @vivobr disse que voltaria hoje até as 15:00, mas nada. Depois de quantos dias eu posso cancelar por falta de serviço?
-
Adryan Sales
(@adryansalles) relatou um problema
Tô tentando cancelar um número meu da @vivobr e eles falam que vão cancelar mas NÃO CANCELAM NUNCA!
-
Promoções e Ofertas Aliexpress/Amazon
(@marlono45923274) relatou um problema
@vivobr Cliente a mais de 15 anos e não troco,aliás uso dois Chips no aparelho e os dois são da Vivo!!!!
-
Seis e ônibus
(@betocarbonieri) relatou um problema
Ow @vivobr vocês pedem dados na dm pra dar andamento ao atendimento e não continuam a resolução do problema porque? Toda vez é isso, não resolve nada aqui, não resolve no app, não resolve no telefone...
-
Dw🅰️nyG🅰️briel
(@Dwany17) relatou um problema
Bom dia @vivobr gostaria de saber se está tendo alguma manutenção na rede de vocês em Belo Horizonte, pois minha internet está uma morte e não tem como falar no suporte