Vivo

Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canápolis, Bahia 11/06/2025 17:55

novembro 06: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lmjftsantana John 👅• coração cigano (@lmjftsantana) relatou um problema

    é só estresse com essa @vivobr pelo amor de Deus Paguei a conta dois dias antes do vencimento e eles simplesmente colocaram em atraso 😒😒😒

  • rodfava rodrigo 𓆏 𓄁 (@rodfava) relatou um problema

    @vivobr servico de atendimento mais pessimo que ja vi na vida!!!

  • Samila_Karla Samila milá êh êh (@Samila_Karla) relatou um problema de São José de Ribamar, Maranhão

    @vivobr Não funciona a Rede pós ou pre-pago, mesmo com crédito tem de comprar pacote de internet, mando um SMS de saldo e diz que tá fora do ar...

  • Vinicius1101101 Travis (@Vinicius1101101) relatou um problema

    @anarcodan @vivobr Não sei como é com a Vivo, mas os meus problemas com operadora eu resolvo fácil fazendo reclamações no reclame aqui.

  • FisiatraMarcelo Marcelo (@FisiatraMarcelo) relatou um problema

    @GugaNoblat @vivobr Aqui o técnico veio ontem pra instalar um ponto de TV e não realizou o procedimento (foram solicitados 3). Remarcamos pra hoje a tarde e veio um outro técnico NOVAMENTE com a ordem de serviço de apenas 1 ponto (foram solicitados 3). Nada feito. Amanhã talvez apareçam

  • erissuuels Erissu (@erissuuels) relatou um problema

    @vivobr @elipepimenta Isso não funciona, nem app, nem o número 10315, nada. O cliente fica no escuro total com vocês

  • CiochettaDaniel Daniel Ciochetta (@CiochettaDaniel) relatou um problema

    @vivobr Se tiverem alguma vontade, poderiam, mas não acredito que tenham, pois invés de responder preferiram dar sermão ao ler a realidade sobre o atendimento que oferecem a seus clientes.

  • CiochettaDaniel Daniel Ciochetta (@CiochettaDaniel) relatou um problema

    @vivobr a única forma de falar com vocês é via telefonema mesmo? Não existe um atendimento real, só aquelas com respostas vagas e que não respondem as perguntas?

  • rodfava rodrigo 𓆏 𓄁 (@rodfava) relatou um problema

    @vivobr tem o pior atendimento que ja vi tem 2 horas que to tentando entrar em contato pra aumentar meu plano e eles simplesmente desligam vai entender essa *****

  • yngridnoronha noronha (@yngridnoronha) relatou um problema

    É um verdadeiro inferno o que eu tenho vivido nos últimos meses com a @vivobr. Internet acaba sendo q eu passo o dia inteiro no Wi-Fi? Coloco credito pra comprar mais Internet, nao consigo comprar mais pq da serviço indisponível, quer reclamar? Nao atendem. Sou uma ****** 🤡