Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hemanoelly Vieira
(@Hemanoellyv) relatou um problema
@Diego__Psa @LuKyTTo @vivobr Eu achando que era apenas na minha residência. Que lixo
-
Yanne
(@yannealmeiida0) relatou um problema
@vivobr Meu chip parou de funcionar, não consigo falar com um atendente pelos outros canais de atendimento e agora perdi meu WhatsApp
-
Juliana
(@sjusantana) relatou um problema
@misatogreco @vivobr Horrível! Mais de 20 minutos esperando atendimento
-
Bruno Campos Bezerra
(@iambrunosb) relatou um problema
@vivobr Dia 26/07 tentei fazer #portabilidade pra vivo, recebi a nota fiscal do chip com número provisória e até hj não chegou...estou há 4 dias tentando receber ajuda ou informação mas também sem sucesso! Fico mais de 30 min em espera no atendimento Tel e não consigo resolver.
-
Danny Rodriguez
(@rodriguez_danny) relatou um problema
O app não existe... Depois de muitos erros abri um chamado pelo app. A resposta virá em dois dias 😡. As atendentes só sabem pedir desculpas, e cada uma da uma com uma justificativa diferente. @vivobr @ProconRS @anatel
-
NilsonRemista
(@Nilson_Remista) relatou um problema
Incrível como se perde tanto tempo tentando resolver um problema com a @vivobr! Simplesmente, não resolvem, e já mandam conta!
-
Willian Carvalho
(@Willian097) relatou um problema
*************** @vivobr, operadora lixo do *******
-
vinicius
(@vinixplicit) relatou um problema
@sabrinoca @vivobr vou ter que cancelar minha @vivobr
-
Danny Rodriguez
(@rodriguez_danny) relatou um problema
Desde dia 8 estou sem linha telefônica, fiz diversos contato com a operadora Vivo, sem sucesso. Vários agendamentos de visita técnica, mas nunca vieram. Prometeram hoje, mas até agora nada. Trabalho com este número de telefone e não sei mais a quem recorrer. @vivobr @ProconRS
-
KyTTo
(@LuKyTTo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Nem sei porque essa publi se.o serviço não funciona Deveria ver essa indisponibilidade no dia dos pais aqui em casa né?