Vivo

Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canápolis, Bahia 09/16/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cuzinho_silva Lucas Gomes (@cuzinho_silva) relatou um problema

    @Alisson42156037 @vivobr Quando eu morava na barra de Guaratiba no Rio com meu tio Rodnei, o Gabriel fez doações pra minha família que estava com dificuldades na época, meu tio quebrou o pé e não conseguia fazer seu serviço de pedreiro.

  • IgorNacor Nacôr (@IgorNacor) relatou um problema

    Entrei no serasa agora pra ver meu score, até aí blz. Aí vi agora que tô com 2 contas em atraso na @vivobr, sendo que nunca tive conta na vivo 🤡🤡🤡

  • Figueiredo_p Pedro Figueiredo (@Figueiredo_p) relatou um problema

    Nunca passei uma raiva com a internet da @vivobr já com a da @AlgarTelecom

  • imalemachado ale, a dona do apê 21 (@imalemachado) relatou um problema

    tão sentindo o cheiro de processo que eu vou abrir contra a @vivobr pq na hora de vender eles são ótimo, pra resolver meu problema estou há 20 minutos na linha ouvindo uma musiquinha do capeta e sem resposta

  • 0xtiago /tmp/tiago 🍕 🌀 (@0xtiago) relatou um problema

    @vivobr @vivobr , ja conversamos bastante essa semana! Mas nada de solução, nenhuma visita técnica, nem um telefonema de um ser humano. Por favor, só quero poder assistir o @10neto no horário do almoço com meu cachorro...me ajuda por favor!

  • _tiagocs tiago 🇵🇸 (@_tiagocs) relatou um problema

    @nathyareis @vivobr Aqui voltou. Entra no app da Anatel e registra uma reclamação amiga. É rapidinho!

  • marjbrto Marj (@marjbrto) relatou um problema

    @vivobr Preciso de uma ajuda de vocês e por telefone não tô conseguindo. 🫣

  • SandraP75421906 Sandra Prado (@SandraP75421906) relatou um problema

    @vivobr lixo de operadora, estou sem sinal há 24 horas, como vou trabalhar? ***** de serviço!

  • RBenevides14 Benevírus (@RBenevides14) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus, eu não quero serviço de operadora, estou satisfeito apenas com a Vivo Fibra. Vocês poderiam parar de me ligar 5 ou 6 vezes por dia? Já são dois meses assim, eu não aguento mais! Tirem meu telefone aí, não adianta falar com as atendentes de vocês

  • bernardoamim Bernardo Amim (@bernardoamim) relatou um problema

    Que saco @vivobr . Estou há dias tentando cancelar minha conta. Não estou no Brasil e vocês não possuem nenhum canal para atendimento. O App não entra e nem mesmo o site.