Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcio T (@Marciota14) relatou um problema
@vivobr que maravilha cortaram minha internet com menos de um mês de atraso e com o pagamento não restaurou até agora. Duas semanas sem internet e com a conta paga. @AnatelGovBR
-
caio (@caieety) relatou um problema
@vivobr suporte péssimo no app e por telefone tb… a moça pediu p reiniciar o moldem e desligou em seguida 🤡
-
✨ carolete ✨ (@afangirlworld_) relatou um problema
@vivobr Essa falha massiva de vcs tava desde quinta e segundo a própria Vivo e me foi informado, foi resolvido no sábado às 14h e ainda assim segui sem internet. Agora outra falha massiva? Tá bom que eu acredito…
-
✨ carolete ✨ (@afangirlworld_) relatou um problema
@vivobr Pois é! Reagendaram sem nem me consultar, sem nem ao menos AVISAR que a visita não seria feita hoje. Acham que estão lidando com um bando de trouxa, só pode! Cansada disso de falarem que vão priorizar, estão desde sábado falando que vão priorizar meu atendimento
-
Rodolfo Pires (@RodolfoPires10) relatou um problema
Long #oibr3 e short #vivt3 Cancelando a ***** da @vivobr e contrando @oi_oficial Grande dia!
-
Igor Bachieti (@igorbachieti) relatou um problema
Falar com a @vivobr hoje tá impossível!! Como faz pra pararem de me ligar?? Coisa chata! Pior forma de oferecer promoção! Qual a dificuldade em entender isso!? Já sou pós pago e me irrita essa perturbação! Será que é um sinal pra mudar de operadora?
-
Kamila souza (@Kamilasouza) relatou um problema
JÁ SÃO 2H15 OUVINDO A MUSICA DE ESPERA DA @vivobr!!!!!! NÃO AGUENTO MAIS ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR
-
Fabio (@brocovich) relatou um problema
A @vivobr acabou com o meu numero. Ele esta num limbo que ninguém consegue resolver. Nao consigo atendimento. Pessimo, pessimo e pessimo serviço prestado
-
Friozzi (@RaissaFriozzi) relatou um problema
@vivobr vocês são péssimos, estou a 30h sem internet por conta de “problemas na área” e toda vez que ligo pra vocês, os atendentes me dão um prazo pra ela voltar que sempre é adiado, to a um passo de cancelar
-
asf 👨🏻💻😷💉 (@_asfonseca) relatou um problema
O atendimento ao cliente da @vivobr se tornou um lixo. Atendentes mal educados, respeito nenhum pelo cliente, esquemas lesivos aos interesses dos clientes. É assustador como esse país está virando uma selva, um salve-se quem puder.