Vivo

Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canápolis, Bahia 11/27/2025 12:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iDeeSalazar ⛧Lynn Dee Salazar⛧ 🏳️‍⚧️ #Matrix (@iDeeSalazar) relatou um problema

    Ei @vivobr não recomece o atendimento com outro funcionario, eu desliguei e religuei o modem da tomada, algo básico e que eu não deveria fazer DE NOVO a cada funcionário novo. Não faz nem 15 minutos do contato de vcs. E não é hora de trocar o quadro de funcionários.

  • evtribeiro Éverton Ribeiro (@evtribeiro) relatou um problema

    @vivobr tentando fazer portabilidade do número, mas o SMS para 7678 não funciona de forma alguma

  • maisegrf 𝒎𝒂𝒊𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 (@maisegrf) relatou um problema

    @vivobr me expliquem pq n consigo usar minha internet nem fazer ligações se n tenho contas atrasadas?? e n consigo ligar pq a mensagem diz "terminou o período de validade dos créditos" sendo que não tenho pré pago, e o suporte do app n me ajuda, já reiniciei o cell 1k de vezes.

  • laislourencos Laís (@laislourencos) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora, vou fazer portabilidade pra @vivobr

  • elizlobo1987 eliz lobo (@elizlobo1987) relatou um problema

    @vivobr Já tenho o app. Meu problema é com a demora da Vivo para consertar minha linha

  • pedrofloresh Pedro Flores (@pedrofloresh) relatou um problema

    Se um dia precisarem de atendimento da @vivobr se preparem para passar MUITA raiva

  • QueroFumarDerby Smoking Derby Will Receive in CAD™ (@QueroFumarDerby) relatou um problema

    o Atendimento da @vivobr é PÉSSIMO e do Empresas é igualmente ruim

  • hugowfo Hugo (@hugowfo) relatou um problema

    Aí a @ClaroBrasil fez o desconto no mês seguinte do valor que passou, mas não me avisou que o plano da TV era $99. Saliente-se que eu tinha ganhado 12 meses grátis de TV. Saí da @TIM_AJUDA por problemas, acho que vou dar adeus à claro tbm. Vcs conhecem os combos da @vivobr ?

  • QueroFumarDerby Smoking Derby Will Receive in CAD™ (@QueroFumarDerby) relatou um problema

    @lrssg__ @vivobr **** que esse é o da empresa, nem pra abrir reclamação na anatel eu posso

  • nebulosababy ⛩️ (@nebulosababy) relatou um problema

    Meu Deus do seu o pós atendimento da @vivobr é ruim demais, não aguento mais falar com inteligência artificial.