Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas, infelizmente de volta
(@JucasRomeiro) relatou um problema
Parabéns @vivobr vieram “atualizar a fibra ótica” no prédio eu tô sem internet desde as 10h da manhã não consigo solicitar auxílio pelo aplicativo vocês são muito lixo pqp
-
Marcio Rodrigues
(@msrodrigues1980) relatou um problema
@vivobr Beleza, já vi. O problema não foi resolvido. Uma pena, pedi portabilidade para mim e para todos os membros da minha família. Tentei contato por todos os canais de comunicação da @vivobr e ninguém atendeu uma solicitação risível: fazer funcionar a mudança de plano via app
-
JP Barbosa
(@jpbarbosa77) relatou um problema
@vivobr Olá, um possível throttling vindo da Vivo é de interesse público. Fiz o mesmo ***** em outros escritórios que usam Vivo Empresas e o problema se repetiu. Com Claro Empresas e outros provedores não há nenhum throttling. @GitHubBrasil cadê vocês para ajudar?
-
Gui.jribeiro
(@gui_jribeiro) relatou um problema
Mais uma tentativa de falar com a @vivobr e frustração total! Sempre perguntam a nota para atendimento: ZEROOOOO!
-
Diego França 💖
(@pordiegofranca) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@Rodrigo_SCMP @vivobr Nunca gostei! Só passei raiva com essa operadora.
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Poxa pelo que eu percebi em mensagem privada, o chamado para a minha solicitação ainda não foi aberto?? Porque tanta demora, pra abrir o chamado?? E agora eu vou ter que aguardar mais alguns dias para ter uma solução?? Parece brincadeira esse atendimento pela #Vivo @vivobr !!!
-
Andréa Luz
(@Dedeia_Luz) relatou um problema
@vivobr *8486 é central de atendimento que não atende, simples assim. Ainda bem que há portabilidade!
-
Leo Rosa
(@LeoRosa23) relatou um problema
@vivobr estou com problema no meu chip alguém pode me ajudar?
-
Gui.jribeiro
(@gui_jribeiro) relatou um problema
Tô com raiva…estou tentando falar com a @vivobr sabe desde que horas? Desde das 15 horas! Atendimento ruim de mais
-
Rick
(@r1ckNz) relatou um problema
Internet da @vivobr tá tão ruim que nem o app deles consigo acessar hahaha