Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo Martins
(@leomartins_rj) relatou um problema
@vivobr Estou com conexão, mas TODO DIA ela fica instável. Cai, fica uns 10, 15 minutos fora, e volta. Meia hora depois cai, fica uns 10 minutos fora e volta, e por ai vai...
-
Sara Rodrigues
(@Sarardgs_) relatou um problema
@vivobr Se fosse possível resolver meu problema pelo aplicativo, não perderia meu tempo ligando pra vocês …
-
Twitch.TV/oAlienigena (Fepa)
(@_oalienigena) relatou um problema
@vivobr uma semana sem internet, ninguem resolve meu problema, me deixam esperando o dia todo e não vem tecnico, ninguem atende na central… e ai? É processo que vcs querem?
-
Jaque Herrero 🦋
(@JaqueHerrero) relatou um problema
@vivobr você força amizade sabia, PQP dois meses para TENTAR resolver alguma coisa ( e mesmo assim ninguém está resolvendo). E ai?! O que faço com a linha que eu pedi para cancelar e até agora nada, pago ?!
-
Nery
(@xxMahVivisxx) relatou um problema
@vivobr Me ajuda colega, vocês colocaram meu nome no SPC indevidamente e agora tô ficando horas no telefone e nada de atender...Como que te defende assim?
-
Sara Rodrigues
(@Sarardgs_) relatou um problema
Gente pelo amor de Deus nao tem ninguém trabalhando hoje no atendimento eletrônico da @vivobr não ? Estou desde as 8 da manhã tentando falar com algum atendente e não consigo 😠
-
Mariana Vicili
(@mariana_vicili) relatou um problema
@vivobr Eu tentei resolver pelo app mas diz que está indisponível. Preciso de ajuda
-
TudoErrado
(@TudoErrado19) relatou um problema
@vivobr Ainda estou esperando a resposta. Como disse, vocês são pessoas ruins. Minha mãe tentou por mais de 2 semanas resolver o problema com vocês. Depois que eu comecei a tentar resolver, estou já mais de 1 mês e nada. @vivobr não presta e a @AnatelGovBR é inútil.
-
marynatha
(@marynatha31) relatou um problema
@vivobr está horrivel a vivo atendendo digital, contrata mais telefonista pois vai perder muito cliente pois estou muito insatisfeito. com atendimento de vocês 🖓🖓🖓🖓🖓🖓
-
Last
(@Lastxz7) relatou um problema
@vivobr Se a função digital funcionasse, eu não ligaria pra central, até porque no meu vivo fixo, não corrige problemas de rota e de latência, e eu tentei ambos, e nenhum resolveu infelizmente. Fico muito triste