Vivo

Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canápolis, Bahia 12/09/2025 16:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • moespereira Mr. Moes (@moespereira) relatou um problema

    Por que cadastrar um cliente (also enviar foto do RG) é tão difícil, hein dona @vivobr ?

  • letikirsch letícia kirsch (@letikirsch) relatou um problema

    Mais de 24h sem serviço de internet, uma promessa via dm de visita técnica e eu tô aqui igual uma ****** esperando @vivobr

  • Paula00560998 Paula (@Paula00560998) relatou um problema

    Estou a duas horas sem internet fixa, sem telefone e sem TV, graças ao pacote da @vivobr . Semana passada houve uma queda dos serviços, mas normalizou 1hr depois, hoje não tivemos a mesma sorte. A assistência da vivo, não sabe o que está acontecendo, sem trabalho, sem serviço.

  • CristianoDNMelo Cristiano Melo (@CristianoDNMelo) relatou um problema

    Essa @vivobr está realmente de parabéns, estou sem telefone fixo e internet desde as 8 horas, tento suporte só via robô, o problema está na região e de hora em hora aumentam o prazo para reestabelecer o serviço, segunda vez no mês a mesma coisa vai gostar de fazer o cliente de 🤡

  • Maaaaeh MaehMaciel (@Maaaaeh) relatou um problema

    @eu_artha @vivobr Aqui na 305 Sul, Não tive problemas.

  • EduardoCAlvez1 Eduardo Carolini (@EduardoCAlvez1) relatou um problema

    Alô @vivobr mais de 25 minutos esperando um atendimento e nada. HORRÍVEL não recomendo pra ninguém.

  • Santana_n4 Nathalia Santana (@Santana_n4) relatou um problema

    @vivobr Eaí @vivobr a internet volta quando???? Ou vcs vão continuar enrolando??? Vcs já foram os MELHORES na prestação de serviço banda larga mas hoje estão péssimos.

  • ftzdiego Duff ❁ #TEAMAGUIARTHUR (@ftzdiego) relatou um problema

    @vivobr vão tomar no cú, internet fibra lixo do *******, serviço de *****, agora perdendo serviço, atividade de faculdade por causa da conexão lixo de vocês, seus merdas do *******. Vão tomar processo no ** pra aprender a não tratar mal seus clientes, seus lixos.

  • eu_artha Cheres Sanctus (@eu_artha) relatou um problema

    @Maaaaeh @vivobr Pita ***** 🤡 Mas a net é de boa?

  • ftzdiego Duff ❁ #TEAMAGUIARTHUR (@ftzdiego) relatou um problema

    @vivobr vão tomar no cú, internet fibra lixo do *******, serviço de *****, agora perdendo serviço, atividade de faculdade por causa da conexão lixo de vocês, seus merdas do *******. Vão tomar processo no ** pra aprender a não tratar mal seus clientes, seus lixos. #PROCON #ANATEL