Vivo

Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canápolis, Bahia 11/27/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucascqueiroz97 Lucas Queiroz 1️⃣3️⃣ 💙🤍 (@lucascqueiroz97) relatou um problema

    @vivobr está com algum problema na rede móvel em sp? Desde ontem as 16:30 não consigo utilizar o 5G.

  • paula_md Paula Damasceno 💫 (@paula_md) relatou um problema

    @vivobr telefone fixo PÉSSIMO! Aqui no consultório telefone mudo, paciente tentando entrar em contato e sem conseguir por isso. Ajudem aí!!!

  • ChosenOfAstora Bob (@ChosenOfAstora) relatou um problema

    @RenanJiraiya @vivobr É normal, principalmente se for de serviço rival (entre os terceiros) Aqui na vila teve um que tentou fazer isso e o cara pegou na hora. O Tecnico precisou de um tecnico em enfermagem logo após kkkkkkkkkkk

  • cryReis Army Cris 94 line - Indigo 💜 (@cryReis) relatou um problema

    @Franci62674220 @vivobr Trabalhei pra vivo recentemente e vou te dizer uma coisa... essas atualizações não resolvem o problema. É só pra enrolar mesmo, chega uma hora que ninguém consegue mais atualizar por excesso de tentativa e aí dizem pra vc que atualizou.

  • LiliThatGirl Li (@LiliThatGirl) relatou um problema

    @vivobr Tem que melhorar a internet e aquela porcaria de aplicativo, sinceramente horrível assistir qualquer coisa com a internet de vocês

  • leorapini Leo Rapini (@leorapini) relatou um problema

    Sem internet em casa desde ontem de manhã. A @vivobr disse que voltaria hoje até as 15:00, mas nada. Depois de quantos dias eu posso cancelar por falta de serviço?

  • adryansalles Adryan Sales (@adryansalles) relatou um problema

    Tô tentando cancelar um número meu da @vivobr e eles falam que vão cancelar mas NÃO CANCELAM NUNCA!

  • marlono45923274 Promoções e Ofertas Aliexpress/Amazon (@marlono45923274) relatou um problema

    @vivobr Cliente a mais de 15 anos e não troco,aliás uso dois Chips no aparelho e os dois são da Vivo!!!!

  • betocarbonieri Seis e ônibus (@betocarbonieri) relatou um problema

    Ow @vivobr vocês pedem dados na dm pra dar andamento ao atendimento e não continuam a resolução do problema porque? Toda vez é isso, não resolve nada aqui, não resolve no app, não resolve no telefone...

  • Dwany17 Dw🅰️nyG🅰️briel (@Dwany17) relatou um problema

    Bom dia @vivobr gostaria de saber se está tendo alguma manutenção na rede de vocês em Belo Horizonte, pois minha internet está uma morte e não tem como falar no suporte