Vivo

Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canápolis, Bahia 12/13/2025 18:35

dezembro 13: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Vitorxispe2 vitorxispe1 (@Vitorxispe2) relatou um problema

    @nydpedro @vivobr @vivobr ajuda o cria, aproveita e patrocina a MAIOR vulgo LOUD

  • raayannecrf rαy (@raayannecrf) relatou um problema

    esse serviço da @vivobr é um lixo, já tem meia hora que tô tentando falar com a atendente e ninguém me atende

  • betawas Roberta 💵💰🍀 (@betawas) relatou um problema

    a @vivobr é a pior empresa para atendimento. Como que pode? que terceirização desgraçada que essa empresa fez!! Não tem como

  • rodrigof3217 Rodrigo Ferreira (@rodrigof3217) relatou um problema

    É certo, qdo acabar esse semestre, a gnt aqui em casa vai tirar esse serviço da internet da @vivobr Caro e ruim. Fora que nós sendo clientes antigos, eles nem entram em contato para dar um desconto. Ou pelo menos aumentar a velocidade da internet. 😒

  • adoredecker carol (@adoredecker) relatou um problema

    @vivobr sem o smart Wi-Fi como vou gerenciar minha rede????

  • DeadPoetMe tinelli (@DeadPoetMe) relatou um problema

    A @vivobr é uma piada. Terceiriza todos os atendimentos possíveis, não te atende, joga a culpa na terceirizada e *******. Já remarquei o mesmo serviço quatro vezes porque o técnico simplesmente n aparece. A empresa, gigantesca, terceiriza o trabalho e o precariza intencionalmente

  • CriisGremio Cris Pires (@CriisGremio) relatou um problema

    @vivobr meu plano controle não conseguiram debitar no cartão de crédito (tendo limite) paguei agora no pix e espero que não seja cobrada 2x nesse mês por erro de vocês, pq pelo app é horrível, pelo atendimento telefônico a pessoa perde no mínimo 1h e não resolve @ProconRS

  • _lucasfontesss Famoso Borroka ★彡 (@_lucasfontesss) relatou um problema

    @vivobr Respondido já. Espero que resolvam logo, pois o problema é geral

  • gutodamaso ✠gutodamaso✠ (@gutodamaso) relatou um problema

    Complicado mexer com essa @vivobr , aplicativo uma porcaria, direct pior ainda. Deus me livre.

  • odairlocutor Odair Souza (@odairlocutor) relatou um problema

    A empresa @vivobr não tem me ajudado. Passei 30 minutos em uma ligação na tentativa de entender, porque o meu plano é de 17gb no Vivo Controle, e eu já larguei com menos 8gb. Falta de respeito com o cliente!