Vivo

Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canápolis, Bahia 12/16/2025 23:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MigarPare MigarPARE (@MigarPare) relatou um problema

    Não me parece muito correto cortar sinal no meio de uma madrugada não é mesmo @vivobr ? Pior ainda, não reestabelecer na mesma velocidade que cortou, que aula de relacionamento com o cliente, parabéns.

  • deniruson Denilson Alves 😎 (@deniruson) relatou um problema

    E a @vivobr que desde sábado para de nos fornecer Internet depois das 11h da manhã e só volta às 18h? Daí chama o técnico, ele vem e o problema permanece.

  • leonardofierro Leonardo Fierro (@leonardofierro) relatou um problema

    @maufreire @ClaroBrasil Eu era da Claro e sai por causa disso, depois de seis anos como cliente. Fui pra @vivobr e não me arrependi. Ah, o serviço de plano de dados tbm é muito bom!!

  • veiobattistella ムリロ (@veiobattistella) relatou um problema

    @prietoferraz @ClaroBrasil @vivobr cara, de primeira impressão tudo melhorou: – instalaram rapidão, com direito a vários contatos pra tentar adiantar – técnico super firmeza também deixou o zap – internet absurdamente mais veloz – 1h pra conseguir falar com alguém e cancelar a Claro, onde me trataram que nem lixo

  • den___siq dennis siqueira (@den___siq) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    galera se possível simplesmente não tenham internet da @vivobr em casa mais uma vez preciso muito trabalhar e a internet deles simplesmente não funciona desde ontem e até agora sem previsão de volta 🥳

  • Ttiito_levrone TEAMACEROLA 🇵🇹 (@Ttiito_levrone) relatou um problema

    Chocado que quem tem Vivo controle tem mais Giga do que quem tem vivo Selfie. Me ajuda ne @vivobr

  • FerDeMarco_ Фернандо // fuck putin🇺🇦 (@FerDeMarco_) relatou um problema

    Não poder cancelar meu plano da @vivobr pelo app é uma vergonha. Já estou a 15min esperando atendimento nessa linha de vocês e NADA, inacreditável

  • callmehereda verena (@callmehereda) relatou um problema

    @vivobr Desde QUINTA FEIRA tentando resolver pra vir um chatão e falar *****, p ***** mesmo *****

  • poesisdaniela Vercila 🇵🇹 (@poesisdaniela) relatou um problema

    @ClaroBrasil @renatacundari Hoje mesmo eu cancelo o plano com vocês e vou mudar para a @vivobr ! Não aguento esse serviço inútil dizendo que vai ajudar o cliente. A operadora não funciona no celular, não dá uma explicação nas redes sociais, vocês são ridículos.

  • jorgedelima Jorge de Lima (@jorgedelima) relatou um problema

    @vivobr Continuo com o mesmo problema! O sinal muito instável, oscilando. A cobertura de sinal some quando há queda de energia na região, impedindo qualquer tipo de ligação, inclusive emergência.