Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mr. Moes
(@moespereira) relatou um problema
Por que cadastrar um cliente (also enviar foto do RG) é tão difícil, hein dona @vivobr ?
-
letícia kirsch
(@letikirsch) relatou um problema
Mais de 24h sem serviço de internet, uma promessa via dm de visita técnica e eu tô aqui igual uma ****** esperando @vivobr
-
Paula
(@Paula00560998) relatou um problema
Estou a duas horas sem internet fixa, sem telefone e sem TV, graças ao pacote da @vivobr . Semana passada houve uma queda dos serviços, mas normalizou 1hr depois, hoje não tivemos a mesma sorte. A assistência da vivo, não sabe o que está acontecendo, sem trabalho, sem serviço.
-
Cristiano Melo
(@CristianoDNMelo) relatou um problema
Essa @vivobr está realmente de parabéns, estou sem telefone fixo e internet desde as 8 horas, tento suporte só via robô, o problema está na região e de hora em hora aumentam o prazo para reestabelecer o serviço, segunda vez no mês a mesma coisa vai gostar de fazer o cliente de 🤡
-
MaehMaciel
(@Maaaaeh) relatou um problema
@eu_artha @vivobr Aqui na 305 Sul, Não tive problemas.
-
Eduardo Carolini
(@EduardoCAlvez1) relatou um problema
Alô @vivobr mais de 25 minutos esperando um atendimento e nada. HORRÍVEL não recomendo pra ninguém.
-
Nathalia Santana
(@Santana_n4) relatou um problema
@vivobr Eaí @vivobr a internet volta quando???? Ou vcs vão continuar enrolando??? Vcs já foram os MELHORES na prestação de serviço banda larga mas hoje estão péssimos.
-
Duff ❁ #TEAMAGUIARTHUR
(@ftzdiego) relatou um problema
@vivobr vão tomar no cú, internet fibra lixo do *******, serviço de *****, agora perdendo serviço, atividade de faculdade por causa da conexão lixo de vocês, seus merdas do *******. Vão tomar processo no ** pra aprender a não tratar mal seus clientes, seus lixos.
-
Cheres Sanctus
(@eu_artha) relatou um problema
@Maaaaeh @vivobr Pita ***** 🤡 Mas a net é de boa?
-
Duff ❁ #TEAMAGUIARTHUR
(@ftzdiego) relatou um problema
@vivobr vão tomar no cú, internet fibra lixo do *******, serviço de *****, agora perdendo serviço, atividade de faculdade por causa da conexão lixo de vocês, seus merdas do *******. Vão tomar processo no ** pra aprender a não tratar mal seus clientes, seus lixos. #PROCON #ANATEL