Vivo

Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canápolis, Bahia 12/28/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tipojuj juj. GG (@tipojuj) relatou um problema

    @vivobr como sempre me deixando na mão quando eu mais preciso. Pior serviço da face da Terra.

  • Kesley_Vinicius Kesley Vinícius 🇮🇹🦊 (@Kesley_Vinicius) relatou um problema

    Mais um Dia sem comunicação @vivobr a pior empresa de telefonia celular 5 dias inativo por causa de um problema que a operadora não consegue resolver, fecha as portas empresa fudida.

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Só eu tenho problemas com a @vivobr ? Então é marcação PESSOAL

  • lipesouzalima Felipe S. Lima (@lipesouzalima) relatou um problema

    Alguém sabe se caiu a rede móvel da @vivobr em São José dos Campos?

  • DaniPaulistinha Dani 💉☘️🐿️🌍 (@DaniPaulistinha) relatou um problema

    alô @AnatelGovBR a @vivobr desliga meu telefone toda que vez que os técnicos mexem no poste, pode isso????? e depois são horas naquele atendimento telefônico de 💩 até conseguir que enviem um técnico

  • BusetudoJimin Jimin Busetudo (@BusetudoJimin) relatou um problema

    @vivobr @geekcityoficial É nesse lixo que investem o dinheiro, dois dias sem internet e essa empresa horrorosa investe em eventinhos, que descaso

  • Paulinhocunha11 .•.𝓟𝓪𝓾𝓵𝓸 𝓒𝓾𝓷𝓱𝓪.•. (@Paulinhocunha11) relatou um problema

    Sem internet desde ontem a noite a me informam que não tem prazo para regularização dos serviços que está com todas as faturas EM DIA! Esse é o atendimento da @vivobr para com um cliente que possui contrato com eles a mais de 9 anos… me aguarde, @vivobr !

  • DaniPaulistinha Dani 💉☘️🐿️🌍 (@DaniPaulistinha) relatou um problema

    @vivobr Que DM o quê! Conseguiu agendar atendimento pra hoje depois do atendimento eletrônico desligar na minha cara 5 vezes!!! É isso aí 5 vezes, e só porque eu ameacei pedir cancelamento da linha @AnatelGovBR é assim que a vivo trata o consumidor

  • marinablanguer @marinablanguer 📷 (@marinablanguer) relatou um problema

    @rk_thomaz @vivobr eu tenho a vivo e só tenho me incomodado KKKK inclusive além de reclamar todo mês, me ligam umas 10x por dia (literalmente) oferecendo coisas e não tem jeito de fazer parar. já tive Oi e foi ruim tb aaaaa

  • Paulinhocunha11 .•.𝓟𝓪𝓾𝓵𝓸 𝓒𝓾𝓷𝓱𝓪.•. (@Paulinhocunha11) relatou um problema

    @vivobr lamentável o atendimento de vocês! Estou sem internet desde ontem a noite e vocês não resolvem. Quando ligo sou atendido por pessoas sem capacidade para solucionar a questão, aí desligam em pleno atendimento e me deixam falando sozinho.