Vivo

Interrupção da Vivo em Canápolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canápolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canápolis, Bahia 11/20/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Manuel69980278 Manuel (@Manuel69980278) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Mude para Oi , está bem melhor que a Vivo. O pior de tudo é o atendimento de telemarketing e ainda ser atendido por robô , é uma vergonha esses atendimentos.

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @vivobr vcs marcam para as 16 horas da tarde a visita técnica e o técnico aparece 9h, 10h da manhã. Segunda vez já. É ****! Ngm sabe tirar o bloqueio programado, o seja desde outubro vocês não me prestam serviço. Eu vou pra outra operadora mas vamos pras pequenas causas antes

  • pitereco . (@pitereco) relatou um problema

    @vivobr não preciso mais de ajuda! Já mudei de operadora!

  • phobiaoflight Phobião passadíssima! (@phobiaoflight) relatou um problema

    Que beleza, to há 2 dias sem Internet em casa pq a @vivobr tá fazendo reparo na rede. Nem avisar eles avisam!

  • daniel_sena22 Daniel Sena (@daniel_sena22) relatou um problema

    @eaimaka @vivobr MDS essa vivo tá de sacanagem viu eu hein só queria uma livezinha, ajuda nos aí vivo

  • GiseliPinheiro7 Giseli Pinheiro (@GiseliPinheiro7) relatou um problema

    @imandrerosas @vivobr Vc tá com sorte André,pq eu estou a 3 dias com problemas no @vivobr e não consigo resolver

  • karolsilv4_ Kaax (@karolsilv4_) relatou um problema

    pohaaaa @vivobr vc acha justo a rede simplesmente cair do nada no bairro inteiro??????????????

  • imandrerosas André Rosas 🪐 (@imandrerosas) relatou um problema

    Obrigado pelo excelente atendimento, @vivobr!

  • gabifrajola Gabi Frajola (@gabifrajola) relatou um problema

    @vivobr Cadastrei, mas já tem muitaaaaa solicitação minha como cliente ai nos registros de vcs

  • adamobr Adamo Alighieri (@adamobr) relatou um problema

    A @vivobr está sem rede aqui no barreiro; é isso mesmo?!