Vivo

Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul 12/10/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BastoRaphael Raphael (@BastoRaphael) relatou um problema

    O serviço da @vivobr é PODRE! Estamos desde quarta a tarde sem internet e telefone em casa. Falaram que o problema era um reparo inesperado na região (massiva, como eles chamam), o que já achei estranho pq, quando é assim, eles botam no app que tem um problema na região. +

  • Danilo4400 Danilo Rodrigues 🧜‍♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.

  • SonntagAurelio Aurélio Eduardo Sonntag (@SonntagAurelio) relatou um problema

    Depois de trocas de mensagens vocês não resolveram meu problema @vivobr vocês não estão nem ai para o cliente. São muito ruins na prestação de serviço #incompetentes #vivopessima

  • AdriPires33 Adriana Pires (@AdriPires33) relatou um problema

    @vivobr Os atendendentes parecem uns patetas não sabem o que acontece. Não se comunicam, enrolam o cliente e NINGUÉM resolve nada. NÃO COMPREM NADA dessa empresa.

  • nayamy_alynne Nayamy Alynne ✨ (@nayamy_alynne) relatou um problema

    A @vivobr sem serviço 🫠

  • Mariiglesias00 Mariana Iglesias (@Mariiglesias00) relatou um problema

    @vivobr Vai ser recíproca qnd vcs pararem com isso de utilizar o crédito da gnt sem a gnt querer, muita falta de respeito com os consumidores. Vira e mexe acontece isso e olha que moro na fazenda e o sinal de vcs aqui não funciona direito fica oscilando.

  • eusouomolinaro M.Molinaro (@eusouomolinaro) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Sou cliente da Claro. Depois disso e de vários problemas com a empresa que já tive, estou repensando em trocar de operadora. Tenho 3 aparelhos no meu plano. @vivobr faz aquele precinho pra nós 🇧🇷

  • Engracadinha Engracadinha (@Engracadinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA Não quero ajuda. Vou voltar pra @vivobr Vou pedir portabilidade. Vocês são muito mal intencionados e olho grande. Precisam rever seu atendimento de ponta a ponta! Beiram a stalkers e não precisam disso. Uma mudança de plano não foi processada pq era downgrade. Isso é má fé!

  • oreidodeboche Paulo Moreira | Só vim reclamar! (@oreidodeboche) relatou um problema

    Olha, é mais fácil assaltar um banco do que conseguir entrar na área do cliente da @vivobr **** QUE PARIU!

  • SallesRodrygo Rodrygo Salles (@SallesRodrygo) relatou um problema

    Eficiente para resolver o problema (que constantemente vem ocorrendo), como é para cobrar sua mensalidade mensalmente. A quem possa interessar e a quem eu puder falar: NÃO CONTRATEM OS PÉSSIMOS SERVIÇOS DA @vivobr !