Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Granzoto
(@CostaGranzoto) relatou um problema
@vivobr Nunca solicitei atendimento, acesso o app para visualizar o meu uso! 🤡
-
Neoliberal com Dados🌐🥔🏃♂️🇹🇼♟🇺🇳 🌍📚#PFF2
(@thiago120786) relatou um problema
@vivobr e o seu péssimo serviço de atendimento ao cliente. Pelo segundo mês consecutivo, fico sem acesso ao meu pacote de dados e a empresa demora mais de 1 semana para solucionar o tema. Praticamente impossível, falar com o suporte técnico dessa empresa.
-
julinha
(@slimshadyxz) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus cara ajuda!!!!!!
-
Seu Madruga
(@SeuMadrugaaah) relatou um problema
@vivobr @engcmuller Hey @vivobr Que situação ridícula essa eim!? Morro de São Paulo (Cairu) na Bahia sem serviço depois de muitos DIAS! Vamos agilizar essa palhaçada. A ilha inteira sem internet e telefonia móvel!
-
Jimi Joe
(@jimijoe007) relatou um problema
segue a engronha com a @vivobr . ao menos no app consta serviço cancelado mas os 5 dias úteis pra me ligarem pra combinar retirada do equipamento já foram e nenhum contato. pfvr, não me venham meter boleto cobrando equipo! a bagaça tá à disposição aqui!
-
Indira
(@indiot_) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, estou tendo problemas com a internet móvel. Ela está ativando sozinha sem eu solicitar pelo celular, e toda vez levando R$ 2,50 dos meus créditos. Já tentei resolver pelo app mas não dá, poderiam me ajudar?
-
v.
(@vvitorea) relatou um problema
@vivobr LIIIXO! terceira vez que faço recarga de 2gb de NAO entra. tô jogando dinheiro no lixo?
-
Tarcisio Cerqueira
(@Tarcisiocsl) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Não consegui nem manter o sinal funcionando, todo dia cai, hoje mesmo sem serviço desde 5:00 vou ter voltar para claro.
-
Fernanda 🎮 twitch.tv/nandajojo1
(@nandajojo1) relatou um problema
Brigada pela paciência, gente.. A internet ainda está instável. Tentei dar o meu melhor e continuo agradecendo o carinho e paciência de todos. A noite tento novamente! @vivobr , podem por favor estabilizar a internet? Obrigada.
-
Thadeu Barreto🏁💢
(@Barreto_Thadeu) relatou um problema
@vivobr Agora não né mas quarta continuando o mesmo problema eu cancelo o pacote adicional.