Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Santos
(@mrcl1972) relatou um problema
Poxa @vivobr, app não funciona, por telefone não atendem! (25 min de espera) Estão precisando de ajuda para atender o cliente? Liga para a @ClaroBrasil eles ajudam!!!!
-
Bará Agelú
(@paidobeelivia) relatou um problema
@vivobr olá aqui quem fala é um cliente de conta PJ de vocês.. que está sendo muito mal atendido pelos seus colaboradores.. Nem mesmo a ouvidoria de voces funciona. Gostaria de deixar bem registrado minha insatisfação com vocês.
-
Richardson Porto
(@rickzporto) relatou um problema
@vivobr Por suas vezes liguei pra resolver o problema do Link de Voz da empresa que eu trabalho, infelizmente sem sucesso. Demora na chamada, até cair e não resolveram. 😕
-
Uber
(@uberdam) relatou um problema
@vivobr equipe, recebi um número de protocolo por SMS, mas não fiz nenhuma operação no atendimento hoje. Como faço pra descobrir o que foi?
-
Léo 💀🚬
(@leoadsc) relatou um problema
@musaraujo @TIMBrasil #OrgulhodeSer hétero, casado, pai de 2 moleques, e ser cliente da @vivobr
-
irmão do pingo
(@irmaodopingo) relatou um problema
@vivobr Até agora nada. Vou cancelar esse lixo
-
Thiago
(@mottathis) relatou um problema
@leo_scampos @vivobr Eu nunca consegui gastar 50%. Pq até Netflix/YouTube são ilimitados...
-
Oliver Borges
(@OlvioB) relatou um problema
@vivobr Vocês nunca me enviaram uma fatura, nem física, nem por e-mail, apesar de garantirem que vão mandar. Agora bloquearam meu acesso porque tentei entrar várias vezes para pegar segunda via, que nesse caso é a primeira, se eu atrasar o pagamento vão cobrar multa, absurdo!
-
Thiago
(@thi_camps) relatou um problema
Incrível como a @vivobr não consegue resolver um simples problema, vai tomar processo só pela dor de cabeça que faz os clientes passarem
-
Nathy Villa 🦋
(@NathyVilla) relatou um problema
Oi @vivobr se eu parar de pagar a minha conta em dia vocês resolvem o meu problema?