Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luan Hollas
(@luanhollas) relatou um problema
Ô servicinho ruim esse de atendimento ao cliente da @vivobr em
-
sine qua non
(@djvivizinha) relatou um problema
@vivobr Pq é sempre tão custoso o atendimento de vocês???? Que vergonha!
-
Alexandre #vacinado 😷
(@amaralrj) relatou um problema
Pensa na pior operadora móvel, pq não tenho a fixa e não sei... pensou? Ela mesmo a @vivobr
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@trisltz @vivobr Bom dia! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
é o portinho né vida
(@luqueras) relatou um problema
Eai @vivobr resolve meu problema nunca? Todo mês eu sou obrigado a conhecer um funcionário de vocês via telefone
-
Naiara C. ॐ
(@Naiompas) relatou um problema
@vivobr tá de sacanagem com minha cara, todo dia essa internet ruim
-
claudia
(@claudierla) relatou um problema
@mardybumFerrera @vivobr amiga o que vc precisa fazer? eu ja desisti de ligar pra eles pq nunca atendem mas no app tem varias opcoes, ja consegui resolver umas coisas por la rapidinho
-
Keeteenho™
(@KitoCristhian) relatou um problema
SAUHEUASHEAUHE sem zoeira mano, fui upar um video no whats pra mostrar pra um funcionario como fazer um determinado procedimento no sistema e a internet do atacado inteiro foi abaixo obrigado @vivobr pelo serviço porco de sempre
-
zézin da olimpiadas
(@falajosepedro) relatou um problema
@vivobr o atendimento automático de vocês é péssimo!!! O aplicativo também não resolve nada. Com todo respeito que vcs não tem pelos seus clientes a experiência é uma *****.
-
Carlassaura 🇵🇸🇨🇺
(@Carlaeasy_) relatou um problema
Meu deeeeus, que atendimento é esse da @vivobr... Mais de 20 min esperando esse inferno pra regularizar minha linha... Qual dificuldade, sinhô!!