Vivo

Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul 09/07/2024 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amandamcarvalh0 Amanda Carvalho (@amandamcarvalh0) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Tentando mudar meu plano dentro da própria @ClaroBrasil mas o serviço de vendas é tão ruim que tô achando que vai ser mais fácil e mais ECONÔMICO fazer portabilidade pra @vivobr ! Mesmo sendo cliente da @ClaroBrasil há muitos anos…

  • AurelioMcDream Fábio Aurélio sales (@AurelioMcDream) relatou um problema

    @vivobr @geekcityoficial Preciso de ajuda minha internet móvel está horrível... Não aparece o sinal de 4.g não conexão. E a ligação quanto atinge 14 mim cai. Não consigo entrar em contato com ninguém da vivo

  • LucianoCaxias Luciano Teixeira (@LucianoCaxias) relatou um problema

    @vivobr me ajuda please

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @vivobr Acho que a hora de desculpas já passou, os erros já foram cometidos e foram muitos. Talvez seja melhor: Treinamento para equipe, agilidade a realizar as correções e a devolução do valor a maior, em dobro, pela fatura errada que tive de pagar para reestabelecer o serviço.

  • euluixx PQP/Luiz Henrique do SUS (@euluixx) relatou um problema

    Gente até hoje a @vivobr não resolveu o meu problema, vou te contar viu!

  • italoluis italo (@italoluis) relatou um problema

    @vivobr estou tentando cancelar minha internet por que pra onde mudei não tem vivo fibra. Aliás uma pena, pq o serviço é top. Mas pra falar com vcs tá difícil, 16 minutos na linha e nada.

  • _thif pisciano iludido 🍁 (@_thif) relatou um problema

    permaneço em atendimento com a @vivobr ainda, e significa o quanto frustado e **** da vida estou. PQP

  • tatti Talita de Moraes (@tatti) relatou um problema

    Do fucking nada, todas as linhas do escritório pararam de fazer ligações internacionais. Isso não foi solicitado e pra ser atendido pela @vivobr tem que falar com o Papa primeiro, acho, porque pelo atendimento ao cliente deles, eu tô pendurada na linha há 15 minutos.

  • ArthurSFragoso Arthur (@ArthurSFragoso) relatou um problema

    @vivobr "não utilizamos linguagem ofensiva" Não utilizam linguagem nenhuma, pq não respondem, o aplicativo vive dando erro e tive de ligar mais de 7 vezes pra poder resolver um problema, então não venha me dar lição de moral e toma vergonha na cara e faz um app que preste

  • Laahmonteiro Laís Monteiro (@Laahmonteiro) relatou um problema

    @vivobr lixo de operadora!!!! Tentando falar no 10315 faz 3 dias e não funciona a area de contas