Status do serviço de Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Chapadão do Sul, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago AC (@tht) relatou um problemaUma das linhas de 13 kV de Floating City desligou às 16h21 de 29/07/2026. Apesar de diversas reclamações, a @lightclientes só mandou as equipes hoje pela manhã. Esses desligamentos têm características peculiares nesse lugar, porque qualquer falta de energia de mais de 2h tira do ar as torres da @vivobr da @TIMBrasil, as quais não possuem redundância na região e aparentemente não se interessam em colocar bancos de baterias nas estações rádio-base da cidade. Como consequência, o município fica praticamente incomunicável, como se fosse retirado do mapa. Se alguém sofre um acidente nas rodovias que cortam o trecho na localidade, essas pessoas sequer conseguem chamar os Bombeiros. A linha Belém, que alimenta a maior parte do Centro, foi restabelecida às 8h47 de 30/07/2026. Encontrei com o caminhão da equipe de emergência na RJ-125 no caminho do trabalho, pouco depois das 7h, o que resulta em pouco mais de 1h pra resolver o problema. Assim, às 16h20 sem energia sugerem que possivelmente negligenciaram a cidade em função dos problemas nos municípios vizinhos. Quem vai condená-los? Se aqueles que dizem fazer a "opção preferencial pelos pobres" têm o mesmo modos operandi, imagine quem faz opção preferencial pelo lucro...
-
lakers fa e hater (@Gussatschenko1) relatou um problemasem secagem a ***** da @vivobr é a pior operadora do pai vAI SE FUDEEEER
-
BomdiaOtávio (@Bomdiaotc) relatou um problema@dandelionber @vivobr Aqui tá pior sem fixo e sem 5g
-
Rodrigo (@rogs78) relatou um problemaEi, @vivobr sério mesmo que vcs acabaram com atendimento humano? Agora além de ficarmos sem serviços, ficamos também sem respostas, sem prazos, sem explicações?
-
catupiry sabor ***** (@ggeroncae) relatou um problemaacho que vou ter que processar a @vivobr pq to dois meses tentando cancelar meus serviços que eu nao uso mais e eles me enrolando e mentindo pra mim em ligações.
-
Regis Ribeiro (@RegisRibeiro80) relatou um problema@vivobr porque vocês ficam ligando o dia inteiro oferecendo serviços até as 9/10 horas da noite? Não tem respeito nenhum com a gente! Empresa lixo!! Vou cancelar TODOS os meus contratos com vocês. Vivo nunca mais!!!!
-
Ordrodraude #HEXAKHAOS 🩸⚡ (@ordraudo) relatou um problema@vivobr vai tomar no teu **, operadora de ***** que tu é, não aguenta um jogo, a ***** de um jogo, vai se fuder, empresa lixo do *******, vocês tão de parabéns, que no mínimo vocês não funcionam.
-
BWD (@FernandoBawada) relatou um problemaComo pode a @vivobr ser tão horrível?
-
Bruno Who? (@brunossn) relatou um problema@ayubio @ClaroBrasil Cancelei uma linha de 4 anos com a @vivobr, simplesmente falaram que estava no período de carência (depois de 4 anos kkkk), falaram que tinha gravação minha renovando, pedi e nunca mandaram e sujaram meu nome.
-
pp oliveira ✠ (@pp_oficiall) relatou um problema@Adrksn_Holyert @MaxMRM_Gameplay @vivobr Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tem gente doente nesse site aqui, é um pior que o outro. Vai procurar ajuda mano pra se tratar