Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mell Barbosa 🧚🏻♀️🌻💛
(@Melgeografa) relatou um problema
@vivobr Inclusive no Meu Vivo o plano continua o mesmo, ou seja, ela não fez a oferta q disse q ia fazer e a TV não funciona mais.
-
Gisele Antero
(@anterogisele) relatou um problema
@vivobr Respondendo a sua pergunta, pelo app Vivo só é possível suporte remoto e caso nada aconteça, agendamento de visita. Isso eu já fiz. O serviço normalizou as 20:30, ou seja, aproximadamente 11 horas sem o serviço que foi contratado.
-
Jorge Pena
(@JorgeWPena) relatou um problema
@vivobr me ajuda! A mesma conta que foi paga no vencimento e já consta no site como paga ainda consta no aplicativo como atrasada! Para que serve a consulta no app se não atualiza a informação em tempo hábil?
-
Enquanto eu viver cobrarei Justiça para Miguel
(@EctoBin) relatou um problema
@vivobr 181 dias para cancelar a linha é conversa fiada! Eu tinha uma linha desde desde 2009 e de 2 em 2 meses colocava créditos para não perde-la. Deixei o chip por um tempo com a minha mãe e mosquei passando pouco mais de 3 meses e perdi a linha. Sem contar que muitos conhecidos não...
-
Felipe Basilio
(@feliipebasilio) relatou um problema
@vivobr O link que você mandou não resolve o meu problema.
-
certified loser boy
(@_tuliov) relatou um problema
Quando eu penso que to sem problema a @vivobr me arruma um problema
-
Ahhhmanda
(@mandatup) relatou um problema
@vivobr Não consigo falar no telefone, não consigo falar no aplicativo e não consigo agendar atendimento em lojas. Meu telefone está cortado, mas as faturas estão pagas
-
allex
(@sonsorino) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí bb
-
Reynaldo Rancan Jr
(@rrancan) relatou um problema
@vivobr Serviço de TV. Estou pagando para ter canais de esportes e conseguir assistir os principais campeonatos do mundo, porém esse conteúdo está limitado nos canais e está sendo disponibilizado completo nas plataformas da Disney, HBO, etc, e sai mais barato contratar direto.
-
Fernando Miranda
(@fndmiranda) relatou um problema
@vivobr fiz portabilidade pra Vivo, mas meu telefone fica apenas na rede 3G, ele nunca pega a rede 4G, se puderem entrar em contato para me ajudar, caso contrário voltarei para a operadora anterior que a internet tava bem mais rápida