Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphael
(@BastoRaphael) relatou um problema
O serviço da @vivobr é PODRE! Estamos desde quarta a tarde sem internet e telefone em casa. Falaram que o problema era um reparo inesperado na região (massiva, como eles chamam), o que já achei estranho pq, quando é assim, eles botam no app que tem um problema na região. +
-
Danilo Rodrigues 🧜♀️
(@Danilo4400) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.
-
Aurélio Eduardo Sonntag
(@SonntagAurelio) relatou um problema
Depois de trocas de mensagens vocês não resolveram meu problema @vivobr vocês não estão nem ai para o cliente. São muito ruins na prestação de serviço #incompetentes #vivopessima
-
Adriana Pires
(@AdriPires33) relatou um problema
@vivobr Os atendendentes parecem uns patetas não sabem o que acontece. Não se comunicam, enrolam o cliente e NINGUÉM resolve nada. NÃO COMPREM NADA dessa empresa.
-
Nayamy Alynne ✨
(@nayamy_alynne) relatou um problema
A @vivobr sem serviço 🫠
-
Mariana Iglesias
(@Mariiglesias00) relatou um problema
@vivobr Vai ser recíproca qnd vcs pararem com isso de utilizar o crédito da gnt sem a gnt querer, muita falta de respeito com os consumidores. Vira e mexe acontece isso e olha que moro na fazenda e o sinal de vcs aqui não funciona direito fica oscilando.
-
M.Molinaro
(@eusouomolinaro) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Sou cliente da Claro. Depois disso e de vários problemas com a empresa que já tive, estou repensando em trocar de operadora. Tenho 3 aparelhos no meu plano. @vivobr faz aquele precinho pra nós 🇧🇷
-
Engracadinha
(@Engracadinha) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Não quero ajuda. Vou voltar pra @vivobr Vou pedir portabilidade. Vocês são muito mal intencionados e olho grande. Precisam rever seu atendimento de ponta a ponta! Beiram a stalkers e não precisam disso. Uma mudança de plano não foi processada pq era downgrade. Isso é má fé!
-
Paulo Moreira | Só vim reclamar!
(@oreidodeboche) relatou um problema
Olha, é mais fácil assaltar um banco do que conseguir entrar na área do cliente da @vivobr **** QUE PARIU!
-
Rodrygo Salles
(@SallesRodrygo) relatou um problema
Eficiente para resolver o problema (que constantemente vem ocorrendo), como é para cobrar sua mensalidade mensalmente. A quem possa interessar e a quem eu puder falar: NÃO CONTRATEM OS PÉSSIMOS SERVIÇOS DA @vivobr !