Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Paiva
(@Rodrigo68716578) relatou um problema
To **** 😤 Paguei por engano uma fatura da @vivobr JÁ PAGA….liguei no atendimento e o atendente informou que demora 48hs para identificar o pagamento e 15 dias úteis para o reembolso….porém a conta ATUAL que paguei minutos depois já foi identificada e a mim informada. Odiooo
-
Diego Motta
(@dieguinmotta) relatou um problema
@vivobr Lindos, vocês podem por gentileza resolver o meu problema?
-
ste
(@lulalynch) relatou um problema
@vivobr oi, preciso de ajuda pra entender um valor a mais que veio na minha fatura
-
Wellington Lacerda
(@LacerdaFutebol) relatou um problema
@renatavanilla27 @vivobr @proconspoficial Tenho Oi e é meio ruim. Depende a região que ando em SP, fico sem sinal...
-
Isabella Madureira
(@bellinhams) relatou um problema
@vivobr já mais de 30 minutos aguardando ser atendida. O cliente é PALHAÇO pra vocês, né?!
-
Icaro Torres
(@icaro_torres) relatou um problema
Rapaz, que PÉSSIMO o atendimento da @vivobr. Tratam cliente como LIXO!
-
ak.
(@anakarlademoura) relatou um problema
@ricarrdoribeiro @vivobr Pior que aqui em SP a melhor internet é ainda é essa 😭
-
Priscilla Monteiro ⃝⃒⃤ ▽▲
(@primonteiro22) relatou um problema
@vivobr olá querida, quantas horas são necessárias de espera nesse call center horroroso de vocês pra ser atendido decentemente para consertar um erro que foi de vocês mesmo? Pq tem uma hora que to esperando 🤬🤬🤬
-
Laissa
(@laissanegoseki) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Aconteceu isso com o número da minha empresa @usebrusinhas tamo entrando na justiça até hj não foi resolvido… uma *****.
-
Diego Motta
(@dieguinmotta) relatou um problema
INFERNO de @vivobr 5 dias sem Internet e sem previsão de arrumar QUE QUE EU PRECISO FAZER PRA RESOLVER ESSA *****