Vivo

Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul 12/11/2025 06:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Paula00560998 Paula (@Paula00560998) relatou um problema

    @vivobr Olá @vivobr já fiz uma reclamação pelo APP da vivo. A 10 dias atrás a vivo fez uma manutenção na rede por cerca de mais de 10 horas. Fiquei sem internet fixa, telefone e Tv das 15:00hr até às 6hr do outro dia. Hoje acordei às 7hr da manhã já sem internet, e até agora às 12:31hr.

  • rosamrcl Rosa Mogli 🅰️- #ForaBolsonaroGenocida (@rosamrcl) relatou um problema

    @vivobr fica difícil resolver algum problema pelo app se ele fica dando erro

  • dca_76 Derly 🇧🇷 (@dca_76) relatou um problema

    @vivobr Frequentemente estamos tendo falhas de fornecimento de serviço de internet e fixo. Este mês, durante os últimos 15 dias, foram mais de 24 horas sem internet e fixo. Usamos a internet para trabalhar, o que já causou alguns prejuízos para nós. Consegue nos ajudar?

  • Paula00560998 Paula (@Paula00560998) relatou um problema

    @vivobr Já acessei e fiz minha reclamação, pois estou sem internet fixa no período da manhã de hoje e sem posição de retorno. Os serviços da vivo são instáveis, mas nas faturas nem vem os descontos das horas que ficamos sem o serviço.

  • PsychoLolla PsychoLolla 😷 (@PsychoLolla) relatou um problema

    @Cris__Crica @vivobr Nossa Cris. 🙁 Que bad. Poxa @vivobr que experiência ruim, hein? A pessoa já tá insatisfeita depois de 30 minutos de adesão.

  • SebaGontijo Sebastião Gontijo (@SebaGontijo) relatou um problema

    @guilherminialce @ReclameAQUI @vivobr oi. vi aqui que voce está tendo problemas. tá tudo bem?

  • iurimatt Iuri Matheus (@iurimatt) relatou um problema

    @vivobr meu saldo é válido até o dia 27/11, o que acontece após esse período? Não poderei utilizar para nenhum tipo de serviço?

  • MaTSuBaBR 𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® ˢᶦⁿᶜᵉ ¹⁹⁸⁵ ʲᵖᶠᶜ (@MaTSuBaBR) relatou um problema

    @vivobr 3 dias e nada de uma solução!? É assim que vocês atendem seus clientes!?

  • Buzenga Re (@Buzenga) relatou um problema

    @vivobr não consigo fazer ligações, poderia resolver esse sinal péssimo?

  • mlaudeauser Mariana Lau-de-au-ser (s com som de z) (@mlaudeauser) relatou um problema

    @danielcouri @vivobr Dani, no site do procon de São Paulo tem como cadastrar seu número pra parar de receber isso e comigo deu certo. Imagino q seja serviço nacional