Vivo

Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul 12/05/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Melgeografa Mell Barbosa 🧚🏻‍♀️🌻💛 (@Melgeografa) relatou um problema

    @vivobr Inclusive no Meu Vivo o plano continua o mesmo, ou seja, ela não fez a oferta q disse q ia fazer e a TV não funciona mais.

  • anterogisele Gisele Antero (@anterogisele) relatou um problema

    @vivobr Respondendo a sua pergunta, pelo app Vivo só é possível suporte remoto e caso nada aconteça, agendamento de visita. Isso eu já fiz. O serviço normalizou as 20:30, ou seja, aproximadamente 11 horas sem o serviço que foi contratado.

  • JorgeWPena Jorge Pena (@JorgeWPena) relatou um problema

    @vivobr me ajuda! A mesma conta que foi paga no vencimento e já consta no site como paga ainda consta no aplicativo como atrasada! Para que serve a consulta no app se não atualiza a informação em tempo hábil?

  • EctoBin Enquanto eu viver cobrarei Justiça para Miguel (@EctoBin) relatou um problema

    @vivobr 181 dias para cancelar a linha é conversa fiada! Eu tinha uma linha desde desde 2009 e de 2 em 2 meses colocava créditos para não perde-la. Deixei o chip por um tempo com a minha mãe e mosquei passando pouco mais de 3 meses e perdi a linha. Sem contar que muitos conhecidos não...

  • feliipebasilio Felipe Basilio (@feliipebasilio) relatou um problema

    @vivobr O link que você mandou não resolve o meu problema.

  • _tuliov certified loser boy (@_tuliov) relatou um problema

    Quando eu penso que to sem problema a @vivobr me arruma um problema

  • mandatup Ahhhmanda (@mandatup) relatou um problema

    @vivobr Não consigo falar no telefone, não consigo falar no aplicativo e não consigo agendar atendimento em lojas. Meu telefone está cortado, mas as faturas estão pagas

  • sonsorino allex (@sonsorino) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí bb

  • rrancan Reynaldo Rancan Jr (@rrancan) relatou um problema

    @vivobr Serviço de TV. Estou pagando para ter canais de esportes e conseguir assistir os principais campeonatos do mundo, porém esse conteúdo está limitado nos canais e está sendo disponibilizado completo nas plataformas da Disney, HBO, etc, e sai mais barato contratar direto.

  • fndmiranda Fernando Miranda (@fndmiranda) relatou um problema

    @vivobr fiz portabilidade pra Vivo, mas meu telefone fica apenas na rede 3G, ele nunca pega a rede 4G, se puderem entrar em contato para me ajudar, caso contrário voltarei para a operadora anterior que a internet tava bem mais rápida