Interrupção da Vivo em Cocalzinho de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cocalzinho de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cocalzinho de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dan
(@_d_n_l) relatou um problema
@vivobr Deus me livre. Por aqui eu já tentei, e vocês são lerdos demais. Desisti. Não quero mais ser cliente de vocês
-
ℒ𝒶𝓇𝒾
(@larilareca) relatou um problema
A @vivobr está me fazendo passar uma raiva, liguei o dia inteiro e nenhum atendente me atendeu, preciso solucionar um problema e cadê que resolvem se nem se quer me atendem!!??
-
Bernardo Alves
(@Be_Vercoza) relatou um problema
Se um dia elogiei a @vivobr neste Perfil, foi um rotundo engano. Serviço péssimo de resolução do problema do cliente. Cogitando seriamente entrar em contato com a Anatel pra meter um processinho.
-
Sebastian
(@regeirk) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil Lidar com a @vivobr é osso também: o atendimento deixa muito a desejar e rasgam o Código de Defesa do Consumidor quando se trata de questões comerciais.
-
Gabriela Lopes
(@Gabriel78190827) relatou um problema
E nada... Consegui falar apenas no cancelamento e eles dizem não poder resolver um problema criado por eles mesmos e para piorar a situação, não recebi o meu protocolo via e-mail como eles falam na ligação, solicitei o protocolo @vivobr @AnatelGovBR
-
Príncipe Graduado ✊🏿
(@01dreamerboy) relatou um problema
@vivobr véi, mais de 9h sem internet, isso é uma falta de respeito. Já fiz 3 protocolos, que serviço é esse que a previsão de ficar pronto é às 23h ?
-
CG
(@Gnodca) relatou um problema
@vivobr Obg, mas cancelei o contrato. Nem o técnico apareceu hj para visita. Uma pena vcs não respeitarem o cliente.
-
Lá Rosalilia '~ 💃🏽
(@lilia_rafaella) relatou um problema
@pfvrsams @vivobr Faz uma reclamação na Anatel logo, se tentar resolver eles vai dar só nisso.
-
AL.N
(@aughvictor) relatou um problema
alo @AnatelGovBR como posso proceder em caso quando a operadora quer cobrar SVA sem autorização do cliente?? Me ajuda ai que ta dificil a conversa com a @vivobr
-
Sabrina
(@Sabrina6rsantos) relatou um problema
@vivobr Sim, hj depois de 7 dias sem solução e sem respostas finalmente o técnico esteve realizando o reparo, não demorou nem 10 min. Antes tarde do q nunca