Interrupção da Vivo em Cocalzinho de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cocalzinho de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cocalzinho de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@edueyescar @vivobr Olá, Edu! Boa tarde, tudo bem? Te enviei agora mesmo uma mensagem privada para conversarmos melhor sobre seu problema! Dá uma olhadinha assim que possível, ok? Estou à disposição!
-
Anna banana
(@littlemoni) relatou um problema
@vivobr 40 minutos em espera na central de vocês, sem atendimento, sem dados há 3 dias, que serviço porco, parabéns
-
Line
(@Linegavass) relatou um problema
Meu Deus como a @vivobr é horrível, é um descaso total. Que *******! Ficamos de palhaço ligando e ninguém sabe informar, ***** eu tô sem a globoplay desde o dia 13 por causa dessa bostas. Todo dia é um prazo novo, vai a *****
-
queria ser filha do abel
(@izaczo) relatou um problema
odeio a @vivobr to perdendo o jogo por conta da ***** de serviço que eles entregam
-
Clarisse
(@whatsclarisse) relatou um problema
@netflixzeira @vivobr Um inferno, ontem ativaram uma "oferta" pra mim que era 20,00 reais maus caro do que eu já pago mesmo sem ter serviço a mais de 20 dias
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
-
chumbo
(@slc_junk) relatou um problema
Ligação de spam 24h por dia praticamente, cobrança indevida de uma conta que já paguei, ligo pra falar sobre e tenho que ficar horas na espera. Que serviço MARAVILHOSO, parabéns @vivobr
-
Tiago
(@tcocampos) relatou um problema
@putagentechata @vivobr @vivobr eu estou com este problema a semanas e não consigo aderir ao plano vivo easy. Absurdo isso
-
Taise Aguiar
(@Taise_CG) relatou um problema
Então, depois d abrir uma reclamação na Anatel, enfim fui atendida pela @vivobr mas a única solução q me foi dada é comprar um chip novo, eis q fui na loja e estava fora do ar o sistema, podendo levar de 3min a 3hrs pra voltar, ou seja, o perrengue continua!
-
Rejane Delfino ⭐⭐
(@rejanedelfino) relatou um problema
@vivobr @FabioCsouza2 Não tem como resolver no canal digital pq é um problema em ***** @vivobr ...