Vivo

Interrupção da Vivo em Cocalzinho de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cocalzinho de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cocalzinho de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cocalzinho de Goiás, Goiás 11/19/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • prsgabriela gabriela (@prsgabriela) relatou um problema

    Nunca contratem serviço nenhum da @vivobr pq eles tiram a gente de otario na cara larga

  • fvfernandez Fer. (@fvfernandez) relatou um problema

    Por sinal, quem tá pensando em trocar a internet e TV a cabo da sua casa pra @vivobr NÃO FAÇA ISSO! O serviço é extremamente ruim, a internet vive lenta, vive caindo. Aff, nunca achei que diria isso, mas saudades Net

  • Rudkgv Rud (@Rudkgv) relatou um problema

    @gremistaleosilv Vivo..ótima no alcance, péssima no atendimento. @vivobr

  • TsNN76 Gr Atv (@TsNN76) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente plano controle e estou querendo comprar um aparelho novo na sua loja e só o que me impede é uma dúvida. Quero saber se comprando o aparelho pela vivo ele vem bloqueado ou desbloqueado, se for bloqueado, se é por um ano ou não... por favor, é só isso que quero saber.

  • HqsPages HQ's Pages (@HqsPages) relatou um problema

    @vivobr Deixa eu atualizar então para que a @vivobr fique melhor informada. Já vieram aqui e já foram embora. Sem resolver o problema e sem previsão de reparo. Conte comigo!

  • celiosantos_adv Celio Santos | (@celiosantos_adv) relatou um problema

    @vivobr mas o departamento não veio, por conta própria. Já ligue duas vezes na sua ouvidoria da vivo e nada, mas meia dúzias no atendimento convencional e, nada! Hoje estou realizando uma reclamação na Anatel. Hoje também já cancelarei o serviço com a vivo.

  • brenopqbr ROMAN ZOLANSKI (@brenopqbr) relatou um problema

    @jpcnti @vivobr Fui fazer a portabilidade do meu número ano passado e deu um problema, até hoje eu não recuperei o número. Meu WhatsApp tá ativo ainda mas o número não existe… gastei horrores com chip já pra tentar a portabilidade e nunca resolveram…

  • fvfernandez Fer. (@fvfernandez) relatou um problema

    Por sinal, quem tá pensando em trocar a internet e TV a cabo da sua casa pra @vivobr NÃO FAÇA ISSO! O serviço é extremamente ruim, a internet vive lenta, vive caindo. Aff, nunca achei que diria isso, mas saudades Net

  • jpcnti jp (@jpcnti) relatou um problema

    @brenopqbr @vivobr É. Meus Whats ainda tá ativo também. Mas nada do chip. Eu tô já 1 semana nisso e achando muito imagino pra ti! Que *****

  • miaamesquita Não fui eu™ ⓟ (@miaamesquita) relatou um problema

    Engraçado é do nada a @vivobr querer cobrar a mais na conta sem nem apresentar um serviço pelo qual se vale a pena pagar o que já pago normalmente. Lixo é pouco!