Interrupção da Vivo em Cocalzinho de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cocalzinho de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cocalzinho de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@lucas_sp_tri @vivobr Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Guilherme Blatt
(@guilhermeblatt) relatou um problema
Você tem que configurar um serviço da @vivobr, mas só dá pra fazer isso em uma loja da cidade, torcendo pra única pessoa capacitada da cidade não estar de folga.
-
Bernardo Costa Pinto
(@Bernardo1976) relatou um problema
Agora , quando ligamos para a central @ClaroBrasil 10621 diz que o número não existe! Nenhuma satisfação ao cliente, desde ontem pela manhã! Talvez tenhamos que testar a @vivobr pois a Claro não tem respeito com o consumidor!
-
NádiaCalorine💜
(@ncarolineo) relatou um problema
@vivobr Se prezassem pelo respeito disponibilizariam um atendimento decente e não aquela palhaçada programada e o difícil acesso a um atendente para esclarecimento de dúvidas! Após ter q fingir que ia comprar um plano consegui falar com um atendente para tirar uma dúvida, obrigada!
-
𝐹. 𝑅𝑜𝑐𝘩𝑎 🗝
(@fernandez_rocha) relatou um problema
Não tem app pior do que esse da @vivobr Fora do ar quase todos os dias.
-
MACHADO 🇪🇪 🚩
(@mmachadoeric) relatou um problema
Ah, e o pessoal da loja da @vivobr CAGOU para o meu problema. Simplesmente deram de ombros dizendo "é, é que vc ficou mais de dois meses sem colocar créditos"
-
Bob O Construtor 🔨🔧⛏️🪛
(@Bobocon18327887) relatou um problema
Minha melhor lembrança era quando discava para 134 e #PorTelefone eu programava o despertador. A TELESP nunca falhava. Hoje a @vivobr , a @ClaroBrasil e outras operadoras, com anos luz de tecnologia, passam dias e dias sem sistema. @JovemPanEntrete
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@lucas_sp_tri @vivobr Olá, Lucas! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸
(@pfsousa7) relatou um problema
@vivobr gostaria de saber se vocês estão com alguma falha na rede de vocês pois não estou conseguindo fazer ligações pra telefone fixos só pra linhas da vivo que está funcionando pra outros números não esta completando chamada pode me ajudar
-
Gustavo Isaias
(@GustavoIsaias14) relatou um problema
Não sei porque insisto em usar @ClaroBrasil se nem atendimento tem. Nenhum canal de atendimento está funcionando há vários dias! Me patrocina @vivobr que eu vou!