Interrupção da Vivo em Cocalzinho de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cocalzinho de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cocalzinho de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hiago with an H ✪
(@hiagodeoliveira) relatou um problema
@vivobr vai resolver meu problema no PV ou não ? Já até acionei a @AnatelGovBR absurdo isso
-
Hugo Teles
(@teless_hugo) relatou um problema
Vivo Fibra é horrível! Instalei dia 13 e já estou sem sinal desde ontem a noite e a previsão de reparo é só para amanhã @vivobr
-
cansada
(@DanniGoulart) relatou um problema
A @vivobr aumentou em mais 100% o valor da anuidade por um serviço que não uso há mais de um ano. Agora tenho que pagar esse valor e mais os dias “utilizados” de um serviço que não.
-
Riquee
(@eitariquee) relatou um problema
@vivobr Sabia sim. Mas não funciona como deveria. Hj msm por exemplo agendei uma visita e vcs marcaram pro dia 28…!
-
Lucas BROOKE
(@brookefitti) relatou um problema
alo @vivobr to des das 11hs tentando cancelar o meu serviço e sempre cai a ligação quando estou falando com o atendente ou me transferem e a ligação cai!
-
𝐋𝐞𝐨𝐧𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐀𝐫𝐜𝐢𝐞 ☾
(@LeonardoArcie) relatou um problema
Mais de 24 horas e a @vivobr me negando atendimento. Eu amo kkkk
-
ısǝǝlɐɥʞ
(@tulipsgcc) relatou um problema
atendimento da @vivobr é um lixo, vc liga pra falar com atendente e não consegue, fica séculos com a musiquinha infernal tocando e depois desliga sozinho. se não tem atendente então contrate, tem várias pessoas desempregadas por aí.
-
Gabriel Fusari
(@Fvsari) relatou um problema
@SylvainJustum @vivobr @ReclameAQUI Sem dúvidas! O pior é quando vc liga e só da pra falar com robô.
-
Oto Fabio 🇧🇷
(@Otofabio) relatou um problema
Alô @vivobr, que péssimo serviço o de vocês, muito decepcionado, desde o dia 09/09/21 sem internet e sem atendimento.
-
Jacaré Confuso 1/2💉
(@JacareConfuso) relatou um problema
@vivobr Auxiliar é simples. Só encaminhar essa foto que mandei pro time de TI corrigir a falha.