Vivo

Interrupção da Vivo em Cocalzinho de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cocalzinho de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cocalzinho de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cocalzinho de Goiás, Goiás 12/03/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • capetelika não é erika (@capetelika) relatou um problema

    Problema: número totalmente sem sinal e inativo @vivobr: vou te enviar um SMS aaaaaaaaa AE FODERRRRRRR

  • fabioassis92 Fábio (@fabioassis92) relatou um problema

    @vivobr Se meu problema pudesse ser resolvido pelo app já teria sido. Mas se nem seus atendentes conseguem, o jeito vai ser uma reclamação no Procon e uma ação no juizado de pequenas causas. Baita má vontade

  • andrei_c10 Andreics64 (@andrei_c10) relatou um problema

    @vivobr Essa ***** tá caindo de novo hj já parou de chover a muito tempo e tá caindo nesse horário de novo

  • fabiodigital Fabio (@fabiodigital) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr tô precisando de uma ajuda

  • GWG20 Guilherme (@GWG20) relatou um problema

    mais de 15 min esperando a @vivobr me atender , pqp vou tentar o outro numero se não me atenderem, estou pensando em mudar de operadora ja, que falta de respeito com o cliente😡😡

  • LucasFemck Lucas (@LucasFemck) relatou um problema

    Alguém conhece um atendimento pior que o da @vivobr ?Os caras deixam vc sem Internet e o atendimento finaliza a ligação como se tudo estivesse tranquilo. Sem resolver o problema, sem dar um prazo e muito menos uma satisfação sobre a cobrança no tempo em que o serviço não funciona

  • Luanzeraaa__ droga, é o luan (@Luanzeraaa__) relatou um problema

    *************** @oi_oficial A OI FIBRA DE VCS É UM LIXO, UMA *****, UM COCO, UM **, HORROROSA DE RUIM, PODRE JA VEIO 3 TECNICOS NA MINHA CASA, MEU MODEM JA FOI TROCADO E EU AINDA TÔ COM CONEXÃO RUIMMMMMMM VOU PRA @vivobr PQ PRA SER MELHOR QUE VCS NAO É MT DIFÍCIL

  • giovanesilva_ Giovane (@giovanesilva_) relatou um problema

    ei @vivobr me ajuda aqui. Tenho internet fibra e tentei fazer login no app smart wifi e no Meu vivo, porém, quando vou me cadastrar nesses app aparece que sou vivoeasy, e de fato eu sou vivoeasy. Como vou gerenciar meu wifi, dispositivos e meus produtos em geral se quando vou

  • ellie_braus ⎊raissa ˢᵖᶠᶜ 柱 (@ellie_braus) relatou um problema

    Eu fiquei em 2 ligações com a @vivobr uma de 26 min e outra de 37 esperando falar com um atendente e resolver meu problema q disseram q iam entrar em contato mas nem se quer lembraram. Ótimo atendimento ao cliente...

  • fabioassis92 Fábio (@fabioassis92) relatou um problema

    Muito obrigado @vivobr por me deixar o dia todo sem internet e os atendentes com 8h de ligação não conseguirem me dar um suporte descente e resolver meu problema.