Vivo

Interrupção da Vivo em Cocalzinho de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cocalzinho de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cocalzinho de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cocalzinho de Goiás, Goiás 12/19/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @edueyescar @vivobr Olá, Edu! Boa tarde, tudo bem? Te enviei agora mesmo uma mensagem privada para conversarmos melhor sobre seu problema! Dá uma olhadinha assim que possível, ok? Estou à disposição!

  • littlemoni Anna banana (@littlemoni) relatou um problema

    @vivobr 40 minutos em espera na central de vocês, sem atendimento, sem dados há 3 dias, que serviço porco, parabéns

  • Linegavass Line (@Linegavass) relatou um problema

    Meu Deus como a @vivobr é horrível, é um descaso total. Que *******! Ficamos de palhaço ligando e ninguém sabe informar, ***** eu tô sem a globoplay desde o dia 13 por causa dessa bostas. Todo dia é um prazo novo, vai a *****

  • izaczo queria ser filha do abel (@izaczo) relatou um problema

    odeio a @vivobr to perdendo o jogo por conta da ***** de serviço que eles entregam

  • whatsclarisse Clarisse (@whatsclarisse) relatou um problema

    @netflixzeira @vivobr Um inferno, ontem ativaram uma "oferta" pra mim que era 20,00 reais maus caro do que eu já pago mesmo sem ter serviço a mais de 20 dias

  • saviovitu VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe

    usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr

  • slc_junk chumbo (@slc_junk) relatou um problema

    Ligação de spam 24h por dia praticamente, cobrança indevida de uma conta que já paguei, ligo pra falar sobre e tenho que ficar horas na espera. Que serviço MARAVILHOSO, parabéns @vivobr

  • tcocampos Tiago (@tcocampos) relatou um problema

    @putagentechata @vivobr @vivobr eu estou com este problema a semanas e não consigo aderir ao plano vivo easy. Absurdo isso

  • Taise_CG Taise Aguiar (@Taise_CG) relatou um problema

    Então, depois d abrir uma reclamação na Anatel, enfim fui atendida pela @vivobr mas a única solução q me foi dada é comprar um chip novo, eis q fui na loja e estava fora do ar o sistema, podendo levar de 3min a 3hrs pra voltar, ou seja, o perrengue continua!

  • rejanedelfino Rejane Delfino ⭐⭐ (@rejanedelfino) relatou um problema

    @vivobr @FabioCsouza2 Não tem como resolver no canal digital pq é um problema em ***** @vivobr ...