Vivo

Interrupção da Vivo em Confresa, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Confresa, Mato Grosso 12/04/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Duuda_dill Duda Dill ✨ (@Duuda_dill) relatou um problema

    @vivobr nunca foi tão ruim como esta sendo agr, tmnc...

  • LaneSants A-laine (@LaneSants) relatou um problema

    Ô @vivobr vcs me cobraram um serviço que eu já tinha cancelado. Já liguei na central e não conseguem cancelar o boleto. Já na central financeira não atendem meu cpf pq ainda não entrou em dívida. E não vou esperar entrar. Podem resolver?

  • BrunoPeradotto Bruno Peradotto (@BrunoPeradotto) relatou um problema

    @vivobr poderia me ajudar? Está aparecendo uma mensagem de " Usuario não autorizado." sempre quando tento logar em algum serviço via provedor de tv (globoplay, hbo, etc.)

  • RobertaPeereira ROBERTA 🌼 (@RobertaPeereira) relatou um problema

    @vivobr Fora que a multa não pode ser superior a 10% do valor do serviço contratado, pois acima disso, o valor pode ser considerado abusivo. É Lei.

  • IsisdeOliveirah Isis de Oliveira (@IsisdeOliveirah) relatou um problema

    @vlwflw05 @vivobr Aqui o mesmo! @vivobr já tô há 2 dias sem conseguir acessar, o site diz limite de tentativas atingido e pede pra criar senha nova. Quando tento criar, da falha

  • 98jroliveira J U N I O R #Lula2022 (@98jroliveira) relatou um problema

    É impossível tu ser feliz e cliente da vivo. Que empresa mais larápia. @vivobr

  • MathParceiro 🎮 (@MathParceiro) relatou um problema

    @vivobr é uma pena q a vivo ta começando a ser preguiçosa,estou desde ontem as 18h da tarde sem internet,eles alegam q é problema na central e até agora nao resolveram o problema,será q são preguiçosos pra resolver?

  • cansadiss todo dia um 7 á 1 (@cansadiss) relatou um problema

    @vivobr Minha questão e ter sinal de internet e ela não funcionar essa e minha questão. Seus atendentes me mando pro app pra agendar visita técnica sendo que o problema obviamente não é no moldem. Difícil

  • silviawendland silvia wendland🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇺🇸 niver 16/10 (@silviawendland) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Nem meu filho que é jovem nunca ouviu falar deste tal de Djonga, deve ser porque ele tem um ótimo gosto musical.

  • c4l4do monteiro🧜🏾‍♀️🎲 (@c4l4do) relatou um problema

    @kkenddrickk @TIMBrasil a @vivobr me faz raiva tem anos e eu nem sou cliente