Vivo

Interrupção da Vivo em Confresa, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Confresa, Mato Grosso 11/03/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sabrinalima_s Psicóloga Boninha (@Sabrinalima_s) relatou um problema

    O app da vivo easy não tem um suporte se quer,aí chama a dona @vivobr no wpp,manda baixar o app vivo,baixo e ele manda ir pro app easy,ou seja,sem suporte pra nada,e aí dona vivo me ajuda, só quero renovar o pacote!!!!

  • PaimRed Comentarista aleatório de tweets (@PaimRed) relatou um problema

    @mariaribeiro1 @vivobr Minha pior experiência foi com a Vivo tb...

  • fefejunqueira Fernanda Junqueira (@fefejunqueira) relatou um problema

    Alguém com problemas com a @vivobr para realizar chamadas, ou é somente eu?

  • matheus_leitao Licenciado para opinar sobre tudo e todos. ™️ (@matheus_leitao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente @vivobr e é muito melhor #publi

  • mightbeoversoon não tenho dinheiro (@mightbeoversoon) relatou um problema

    Que ***** é essa? Meu plano de internet é de 13gb por 12 meses e agora que bateu 7gb a @vivobr ta dizendo que acabou essa ***** e me fez passar um sufoco gigante no trabalho. Vsf

  • ReolonHelena Helena Reolon Dienstmann (@ReolonHelena) relatou um problema

    @vivobr Então resolvam meu problema. São 20 protocolos de atendimento, Ouvidoria acionada, Anatel acionada, Reclame Aqui acionado.... conversar no privado já cansei, já falei até com gestor da empresa e NADA

  • flaviohalliday Flávio Halliday (@flaviohalliday) relatou um problema

    @vivobr @vivobr vocês brincam com a paciência de clientes e não clientes. Abriram uma conta vivo móvel em meu nome, dentro da minha conta Vivo fibra. Agora estou mais de 15 dias tentando cancelar uma conta indevida. Ou seja, não contratei o serviço, abri vários chamados e nada #lixo!

  • fefejunqueira Fernanda Junqueira (@fefejunqueira) relatou um problema

    A @vivobr nem responde a seus clientes, quando estamos com problemas na linha. Mas encher nosso saco, ligando para fazermos planos, isso ela faz muito bem. Falo mesmo. Não pago conta para não ter serviço de qualidade.

  • Camypeople Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema

    @ReclameAQUI @proconspoficial estou mais uma vez com problemas nos meus dados móveis da @vivobr. Essa saga maldita se arrasta desde 26/07, quando tive a infelicidade de ir à loja do Shopping Metrô Santa Cruz trocar meu chip que deu defeito. O que fazer? Quase 1 mês!!!

  • fefejunqueira Fernanda Junqueira (@fefejunqueira) relatou um problema

    @leobertho @vivobr Eu não estou conseguindo. Será que é problema na área 38?