Vivo

Interrupção da Vivo em Confresa, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Confresa, Mato Grosso 12/13/2025 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • willianwolff10 willian wolff (@willianwolff10) relatou um problema

    @vivobr Eu já agendei o problema e q o técnico não vem mesmo

  • mathiaskroy Mathias 🇺🇦 (@mathiaskroy) relatou um problema

    Toda vez que eu vou pra Curitiba, preciso que meu celular da @vivobr faça busca manual de rede pra funcionar depois de pousar no aeroporto. Isso não devia ser automático?

  • audreypiccini Audrey Piccini (@audreypiccini) relatou um problema

    @vivobr continua sendo uma porcaria. Cobra errado, bloqueia internet e ainda pede pra esperar 16h pra restabelecer o serviço. Parabéns pela incompetência 👏🏻👏🏻👏🏻

  • miriambueno_ biri (@miriambueno_) relatou um problema

    Liguei p cancelar meu PLANO da @vivobr e eles cancelaram minha LINHA. A empresa precisa rever o sistema, porque n a nenhuma informação no momento do cancelamento informando q Qnd estou cancelando o meu PLANO, eles cancelariam minha LINHA tbm. Q ódio véi

  • Rosaninhamaia boba e goxtosa 🧜🏿‍♀️ (@Rosaninhamaia) relatou um problema

    Conselho de besta: NUNCA ABRA CONTA CORPORATIVA NA @vivobr PQ VC NUNCA MAIS CONSEGUIRÁ CANCELAR O SERVIÇO! Estamos desde fev/22 tentando cancelar a linha corp, já enviamos varios emails, ligamos mil vezes e NADA! Um completo absurdo! #vivoéhorrivel

  • NFL_Cantadas Cantadas NFL 🏈 (@NFL_Cantadas) relatou um problema

    Bom dia @vivobr Me ajuda numa coisa aqui

  • feelfiu Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema

    @vivobr Cadê o protocolo desse atendimento onde me passa a informação e a previsão?

  • __vickcris 𝔙𝔦𝔠𝔨 (@__vickcris) relatou um problema

    mano, pela primeira vez alguém me explicou qual foi o problema que tá acontecendo na @vivobr eu tô chorando de frustração e de felicidade porque depois de um mês sem receber uma informação, ela finalmente veio, só espero agora ser atendida imediatamente

  • RyanTavs Suburbano exausto  (@RyanTavs) relatou um problema

    De Augusto Vasconcelos até quase em Vila Militar sem cobertura de internet e em Deodoro (tudo isso no Rio de Janeiro) provavelmente vai cair de novo. Vai diminuir minha conta já que não tem serviço @vivobr?

  • txtsaw yola (@txtsaw) relatou um problema

    nunca assinei vivo turbo, descobri agora que tão me cobrando desde fevereiro e não consigo cancelar. @vivobr vcs acha que consumidor é oq? resolve meu problema aí