Interrupção da Vivo em Confresa, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
I’m free
(@zhanekastro) relatou um problema
@vivobr Isso foi há 4 dias. E não tem como vc me ajudar porque o problema não é no meu chip, nem no meu celular, já q a outra operadora está funcionando normalmente. O problema é geral na região, então tem q ser resolvido por vocês.
-
Francisco Célio Batista
(@CBS_Celio) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Muito marketing e nada de atendimento, respeito para com o consumidor!
-
Daniel Coelis™
(@danielcoelis) relatou um problema
@Florfefe @vivobr Esse serviço deles tá um lixo. Se 4G está assim, imagina 5?
-
playstation
(@iudizinho) relatou um problema
ajuda pf @vivobr
-
jota ✠
(@JMarcelofm) relatou um problema
@vivobr espero profundamente que vocês declarem falência, empresa lixo do *******
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@dihego @vivobr Olá, segundo o Decreto 6.523/08, que fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): Ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.
-
raphael
(@prayforvasco) relatou um problema
@vivobr ja respondi me ajuda pf la
-
Francisco Célio Batista
(@CBS_Celio) relatou um problema
@vivobr @SelecaoFeminina Muito marketing e nada de atendimento, respeito para com o consumidor!
-
Valente
(@valentec_) relatou um problema
Fiquei aproximadamente uma hora e meia (1h 24 min 49 seg) para tentar resolver um problema com a @vivobr, sendo que 40 minutos foram só para ser atendido. É muita falta de respeito com o consumidor! Alô @ReclameAQUI , alô @ProconRJ
-
leomarconi ⚡️
(@leomarconi) relatou um problema
@vivobr Podem me ajudar? Liguei e não tem nenhuma dívida. Mas quanto tento fazer portabilidade diz que tem. O que acontece, não querem mais um cliente?