Interrupção da Vivo em Confresa, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝐹
(@Felippao_) relatou um problema
@vivobr parabéns, vocês tem uma internet fibra de *****
-
Gui Santos
(@guilhermersgt) relatou um problema
E aí @vivobr já estou a mais de 24h sem internet e seus técnicos falaram que vinham resolver e não vieram. Que excelente serviço hein?! Trabalho em home office e como eu fico nisso tudo?
-
Helena Cassiano
(@travestchyn) relatou um problema
@vivobr Poderiam ajudar a não enfiar a faca e o cabo no cliente, cobrando valores absurdos por planos e pacotes de vocês!
-
Sam
(@Frankbalck) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda, não consigo cadastrar, só aparece CPF inválido
-
Rafael Vieira
(@faelvieirasilva) relatou um problema
@vivobr De que estou há 22h aguardando retorno do direct e nada. Não tem retorno por telefone, não consigo acessar nenhum app, pelo WhatsApp idem e sigo sem resolução por vocês.
-
clonazepad(o) ⚔️
(@gezaum) relatou um problema
@vivobr meu app está morto! Me ajuda
-
VALDINEi DOMICIANO
(@VALDINEiDOMICI5) relatou um problema
@vivobr atendimento urgente cade
-
𝒜𝓁𝑒𝓈𝓈𝒶𝓃𝒹𝓇𝑜
(@Alle_Santtos11) relatou um problema
@WanilloOliveira @TozzaFla Call?😳 Me lembra da @vivobr Que não me atende Que não resolve Que me deixa horas ouvindo musiquinha ruim Agora vc me deprimiu😔
-
LEONALDO COSTA
(@leonaldo_costa) relatou um problema
@vivobr Meu palpite? CLARO.!!! Que tal parar de "analisar" e prestar atenção no que vocês estão deficientes, que é prestar atendimento digno a seus clientes? 24/48 horas para solicitar uma portabilidade é feio para uma empresa do tamanho da Vivo, é vergonhoso.
-
Igor Heid
(@heid_igor) relatou um problema
@GabrielLuvinha @vivobr pra mim também :( e o pior é que eu vou medir a internet e fala que tá tudo bem?