Interrupção da Vivo em Confresa, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andreia Guerço
(@ddeia) relatou um problema
@vivobr novamente estou com problema na minha linha do Vivo Box. Segunda vez no mês. Nunca tive problema. Começou depois de começar a operar o 5G. Quem usa 4G será prejudicado? Pq ao q me parece, sim.
-
****. de inovação
(@LnrdoGO) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr O app de vcs nunca mostra nada. Tá sempre travado assim. Pra mim, pros meus pais…
-
Cleber Ferreira
(@coach_cleberf) relatou um problema
Atendimento @vivobr e uma *****!!’
-
o fabricio 🚀
(@coisasfabricio) relatou um problema
deveria ter pulado pra @TIMBrasil quando me alertaram que o atendimento da @vivobr é de tirar a paz que dor de cabeça meu irmão 🤯
-
anamon
(@anamonlive) relatou um problema
@vivobr @joliealds oi vivo! a internet voltou a ficar boa mas se ficar ruim de novo de noite nos vao sair no soco ta bom?
-
Hanna
(@Freckles404) relatou um problema
Muito bom pagar internet e não ter o serviço, tô amando, todo mês um problema diferente, vlw @vivobr
-
Carlinho 🏛️
(@ocarlostheis) relatou um problema
Por Deus que eu vou cancelar esse chip da @vivobr e processar essa *****. Eu não usei internet, não ativei a diária, para de descontar meu saldo
-
Roger #B22 🇧🇷🇯🇵
(@roger_sato) relatou um problema
@mtcardo @ninafontenelle @vivobr A TIM também está ruim. Depois que ativou o 5G muitos locais estão sem sinal 4G.
-
LoFoxy
(@iamlofoxy) relatou um problema
@vivobr muito difícil conseguir resolver um problema simples com vocês
-
Mateus Cardoso
(@mtcardo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@roger_sato @ninafontenelle @vivobr Recomendo não mudar não. “Vivo” tentando ajuda por DM no Twitter e nunca respondem.