Interrupção da Vivo em Confresa, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Santiago
(@guisantiagof1) relatou um problema
A @vivobr é um lixo pqp empresa *****, atendimento ***** e serviço ***** pqp que odio
-
pizza & rivotril
(@tudoeraldo) relatou um problema
pô @vivobr eu to querendo virar cliente, me ajuda a te ajudar. na verdade só me ajuda mesmo que é isso que eu preciso.
-
Alysson Carvalho
(@fisio_alysson) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr @ReclameAQUI O problema está aí, o atendimento não têm número de protocolo, não assinei nada, contato foi pelo WhatsApp.
-
Beacita ³⁰
(@constantinobea) relatou um problema
@vivobr Pois espero que você possa ajudar mesmo pq no 1058 desligam na cara do cliente
-
maria
(@mierremr) relatou um problema
atendimento da @vivobr é assim uma coisa péssima
-
Mari
(@marianafreitasl) relatou um problema
É totalmente injusto e de péssima índole a @vivobr bloquear nossas linhas e ainda cobrar R$188 por “quebra de acordo” sendo que tenho registrado todas as vezes que entrei em contato solicitando o boleto para realizar o boleto dessa ***** de acordo :)
-
Angelica Cassiano
(@Angelica0911) relatou um problema
@vivobr pelo amor, há dias o sinal está horrível, mais cai do que funciona, e agora está há horas sem funcionar nada, nem TV, nem Internet, aí a gente liga e só pode vir amanhã? Só resta voltar pra claro
-
raposa de nove cus
(@bestaferah) relatou um problema
@vivobr pode me ajudar trocando meu ddd pra pernambuco ja que me venderam o chip com um de minas gerais e ninguém da central de atendimento sabe resolver
-
Seu Pira
(@faviladaniel) relatou um problema
Atenção @vivobr vamos dar suporte a rede móvel no extremo sul da Bahia, tá complicado o serviço de vocês aqui hein!!!! Depois não reclama da portabilidade
-
Lari Marchini
(@lari_marchini) relatou um problema
@vivobr Hoje as 9h da manhã veio um técnico, achou o problema que está na rua, disse que viriam arrumar após uma hora e até agora NADA ! Eu PRECISO TRABALHAR 😭😭😭