Vivo

Interrupção da Vivo em Confresa, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Confresa, Mato Grosso 12/10/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maxmaccari Maxsuel Maccari 🇧🇷🏡 (@maxmaccari) relatou um problema

    @_thaisquisita_ @vivobr Abre uma reclamação na Anatel contra eles.

  • DanDias8 Daniel Dias (@DanDias8) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda como consigo a senha para comprar na tv ? Ligo 10615 não consigo incluir telecine no meu pacote Quando clico na tv pede senha de compra

  • SauronArena Sauron (@SauronArena) relatou um problema

    @vivobr 30m seguindo procedimentos do app, reiniciando o modem Mais 50m aguardando atendimento por tel 1h e 20m é muito. Pra então receber a info d q há uma manutenção na minha área Previsão: amanhã as 14hs! Fds complicado pra ficar sem internet, sem aviso prévio pra me organizar😔😥

  • airotn Airton (@airotn) relatou um problema

    @vivobr a fibra ótica do meu modem parou de funcionar e eu não tô conseguindo que a assistência técnica venha aqui porque estão alegando que a região toda tá com problema. como eu faço? estou pagando sem usufruir

  • askjinie vênus (@askjinie) relatou um problema

    vivo desgraçada do ******* todo dia dando problema nessa ***** por isso eh uma *****! @vivobr

  • laislinds Fazedora de Vacininha (@laislinds) relatou um problema

    Gostaria de deixar meu mais sincero agradecimento a @vivobr, que resolveu fazer uma manutenção na rede de internet das 16:00 ás 00:00 hoje, num sábado, ferrando com a minha folga 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • _ocristiangomes Cristian 100% Fadinha (@_ocristiangomes) relatou um problema

    @vivobr Por favor, me ajuda aí

  • _ocristiangomes Cristian 100% Fadinha (@_ocristiangomes) relatou um problema

    Alô @vivobr solicitei um plano controle pra vocês, me deram prazo de 5 dias pra receber o chip, mas já foram 10 dias úteis e nada de chip, nada de informação e ninguém resolve isso. A experiência já (nem) começou ruim.

  • somentethi Senhora Bixa (@somentethi) relatou um problema

    @vivobr Vou falar lá, mas tá fogo! Aqui fica sem área, tenho que colocar o 3g pq o 5g não funciona direito, complicado!

  • maxmaccari Maxsuel Maccari 🇧🇷🏡 (@maxmaccari) relatou um problema

    @vivobr Eu não, mas a @_thaisquisita_ está precisando de ajuda. Estão fazendo uma cobrança em duplicidade contra ela, e ela não conseguiu atendimento através dos canais de vocês.