Interrupção da Vivo em Confresa, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
twitch.tv/pil0t021
(@_21nic) relatou um problema
todo dia a @vivobr entregando um serviço porco
-
Cansada
(@Costa_Aline01) relatou um problema
@vivobr Eu não consigo mudar a titularidade da minha conta: o aplicativo não traz essa opção; o site não tem essa opção de forma acessível (já que n encontro); o telefone de atendimento quando eu ligo a chamada cai sozinha; eu e muitas outras pessoas não conseguem ir na loja física 😠
-
Allysom
(@AlLySoN12836) relatou um problema
@vquaiato @TIMBrasil @vivobr Eu comprei um chip da TIM no ano passado e usei literalmente só pra internet. Não cadastrei o número em lugar algum. Mesmo assim eu recebo diversas ligações, SMS de Spam da própria TIM o dia todo e a pior: a desgraça das mensagens de classe 0 que deixam o celular ligado.
-
wagnerlw
(@Wagner_LW_) relatou um problema
@lockgamer_ @vivobr ADSL em dps 2015 é uma vergonha. Acho que os cara devem ter falado isso bêbados, para ter oferecer uma ***** datada.
-
lê.
(@benwist) relatou um problema
@LucasRo88538168 @vivobr E pior quando liga pra resolver e ninguém atende
-
TAVIN 🌴💵
(@Luizabreeu_) relatou um problema
Desgraça de @vivobr da sinal não filha ? Paga conta cara nessa ***** pra não ter sinal
-
P🅰ulo M🅰tos 🐓
(@pnmatos83) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Oi @vivobr como que pode aumentar uma conta em mais de 20% em um contrato que tem não completou 1 ano? Estou tentando falar no 10615 e no 10315 e desde de cedo está com erro. Me ajuda aí...
-
geórgiaᶜʳᶠ 🏳️🌈
(@kccehd) relatou um problema
@vivobr vcs de novo querendo aumentar o valor do meu plano...vou é cancelar essa *****.
-
carx 🪴
(@hstyleswsugar) relatou um problema
@vivobr a minha linha foi cortada por engano, e até agora não resolveram o problema. quase uma hora na ligação e ninguém atende. preciso resolver isso, e não consigo enviar msg na dm
-
Georgia Aranha
(@gearanha) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr Continuamos sem sinal. O problema é na Rua.