Interrupção da Vivo em Confresa, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Paula BIS
(@AnaPaula_BIS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Estou tendo problemas sérios com a portabilidade pra @vivobr É uma desorganização absurda. Nada é cumprido. E aqui no Twitter, em uma mensagem dizem q a migração será feita amanhã - eu nem recebi o chip ainda. Na mensagem seguinte dizem que preciso informar, de novo, meus dados,
-
Renan 🏳️🌈
(@renanbrumart) relatou um problema
@vivobr Disponibilizem cobertura antes de fazer publi do serviço 👍👍👍
-
Thiago Mota
(@thiagomotaadm8) relatou um problema
A @vivobr a vocês toda minha insatisfação, sou cliente pós pago tenho minhas contas todas em dia, inclusive a última com um pacote de dados são se liberado no dia 21, pois bem, estou com a minha esposa na maternidade, aqui não possui wi-fi liberado, meus dados acabaram...
-
Tiago Morais
(@xXMaTaPaToXx1) relatou um problema
@vivobr péssimo atendimento... não consigo resolver meu problema.
-
fleabag
(@aleafarbis) relatou um problema
@vivobr Não. Vocês querem dificultar a resolução de um problema que vocês criaram. Vou ver o que ela tem e passarei. Caso não seja resolvido, irei em busca da @AnatelGovBR, porque não é possível que pra um portabilidade seja essa confusão TODA.
-
thomas
(@thomassmateus) relatou um problema
@andreipm @vivobr solicitei meu reembolso de uma fatura duplicada 2x e nas duas eles falaram que minha conta pessoal tá incorreta, que é melhor eu gerar um crédito para próxima fatura hahahahahah e para além, o sinal da vivo fibra MAIS FALHA QUE TUDO!!!
-
Jorge Kreimer
(@JorgeKreimer) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Uma vergonha, aparece uma mensagem "você não é assinante do serviço ". É muita incompetencia.
-
Guilherme Garcia
(@guilhermecg_10) relatou um problema
A @vivobr faz é jogada de marketing? Pq o nome é Vivo mas a realidade é: sinal morto, afuncional, inerte e lixo. E tá todo mundo reclamando da mesma coisa. Não entendo…
-
esilena
(@almfrl) relatou um problema
@vivobr pior operadora do mundo, liguei pro suporte e cagaram pro meu problema que eles mesmos fizeram, nunca mais uso essa coisa
-
Ferzi 🙈
(@ferzi_mo) relatou um problema
@vivobr, preciso de ajuda, to no exterior e não consigo entrar em contato com vocês por ligação, tem alguma alternativa?