Vivo

Interrupção da Vivo em Confresa, Mato Grosso

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Confresa, Mato Grosso 12/17/2025 16:30

dezembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Felippao_ 𝐹 (@Felippao_) relatou um problema

    @vivobr parabéns, vocês tem uma internet fibra de *****

  • guilhermersgt Gui Santos (@guilhermersgt) relatou um problema

    E aí @vivobr já estou a mais de 24h sem internet e seus técnicos falaram que vinham resolver e não vieram. Que excelente serviço hein?! Trabalho em home office e como eu fico nisso tudo?

  • travestchyn Helena Cassiano (@travestchyn) relatou um problema

    @vivobr Poderiam ajudar a não enfiar a faca e o cabo no cliente, cobrando valores absurdos por planos e pacotes de vocês!

  • Frankbalck Sam (@Frankbalck) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda, não consigo cadastrar, só aparece CPF inválido

  • faelvieirasilva Rafael Vieira (@faelvieirasilva) relatou um problema

    @vivobr De que estou há 22h aguardando retorno do direct e nada. Não tem retorno por telefone, não consigo acessar nenhum app, pelo WhatsApp idem e sigo sem resolução por vocês.

  • gezaum clonazepad(o) ⚔️ (@gezaum) relatou um problema

    @vivobr meu app está morto! Me ajuda

  • VALDINEiDOMICI5 VALDINEi DOMICIANO (@VALDINEiDOMICI5) relatou um problema

    @vivobr atendimento urgente cade

  • Alle_Santtos11 𝒜𝓁𝑒𝓈𝓈𝒶𝓃𝒹𝓇𝑜 (@Alle_Santtos11) relatou um problema

    @WanilloOliveira @TozzaFla Call?😳 Me lembra da @vivobr Que não me atende Que não resolve Que me deixa horas ouvindo musiquinha ruim Agora vc me deprimiu😔

  • leonaldo_costa LEONALDO COSTA (@leonaldo_costa) relatou um problema

    @vivobr Meu palpite? CLARO.!!! Que tal parar de "analisar" e prestar atenção no que vocês estão deficientes, que é prestar atendimento digno a seus clientes? 24/48 horas para solicitar uma portabilidade é feio para uma empresa do tamanho da Vivo, é vergonhoso.

  • heid_igor Igor Heid (@heid_igor) relatou um problema

    @GabrielLuvinha @vivobr pra mim também :( e o pior é que eu vou medir a internet e fala que tá tudo bem?