Interrupção da Vivo em Confresa, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gui9 🇫🇷💚
(@gui9fov) relatou um problema
@vovofps @vivobr ajuda ai o vovo né @vivobr
-
Pati Limberger
(@Patilimberger) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Aguardando solução via DM!
-
Jonathan Abud
(@jonathanabud) relatou um problema
@vivobr Descoberto que a causa foi serviço de preguiçoso. Pessoal adiantava a data da minha portabilidade mas não verificava que o número do telefone provisório não estava preenchido no sistema, por isso o sistema ficava adiando. Se tivessem olhado antes, tinham resolvido.
-
BlitzWaterDJ
(@BlitzWaterDJ) relatou um problema
@vovofps @vivobr @vivobr Vamos querer começar a resolver os problemas de uma vez, para não estar a cair todos os dias e estar a atrapalhar o Vovo não fazer livestream...
-
Reis
(@Victor_ffc96) relatou um problema
@vivobr me ajuda a te ajudar. Como que paga a fatura se o aplicativo de vocês não funciona ? Eu vou ficar sem internet pq vcs mesmo não deixam eu pagar a fatura!
-
Maria Candeias Vieira Pinto/Pedagoga
(@candeias_pinto) relatou um problema
@vivobr Não consigo falar com a vivo tá muito ruim o atendimento. Fiz uma reclamação protocolo número 03062022-2962162 referente cobrança de conta paga. Cortar minha linha e não me deram retorno. Cancelei uma internet por ter instalado a fibra. E Também me cobram. E aí com quem falo
-
VNC
(@VNC_Neves) relatou um problema
@vovofps @vivobr Vivo em brasilia ta uma ***** todo dia cai aq tambem
-
Andréia Lima
(@PsiAndreiaLima) relatou um problema
Daí a gente liga para reclamar, fica um tempão escutando uma gravação, aperta o número para reclamação, e nada acontece! Como vou contestar agora @vivobr ???
-
Graninhas
(@graninhas) relatou um problema
Esta pessoa depende emocionalmente de memes pra sobreviver o boleto da internet da @vivobr nunca atrasa
-
Vanessa YasmiNN
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@MarceloCajueiro @vivobr @TIMBrasil Às vezes tem divergência de informação na vivo. Eles falaram pra ir na loja, mas na loja dizem que não faz portabilidade pré, apenas pós! Aí o cliente muitas vezes se estressa antes mesmo de iniciar na operadora. Mas não desiste, tenta mais uma vez com a vivo!