Interrupção da Vivo em Confresa, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Duda Dill ✨
(@Duuda_dill) relatou um problema
@vivobr nunca foi tão ruim como esta sendo agr, tmnc...
-
A-laine
(@LaneSants) relatou um problema
Ô @vivobr vcs me cobraram um serviço que eu já tinha cancelado. Já liguei na central e não conseguem cancelar o boleto. Já na central financeira não atendem meu cpf pq ainda não entrou em dívida. E não vou esperar entrar. Podem resolver?
-
Bruno Peradotto
(@BrunoPeradotto) relatou um problema
@vivobr poderia me ajudar? Está aparecendo uma mensagem de " Usuario não autorizado." sempre quando tento logar em algum serviço via provedor de tv (globoplay, hbo, etc.)
-
ROBERTA 🌼
(@RobertaPeereira) relatou um problema
@vivobr Fora que a multa não pode ser superior a 10% do valor do serviço contratado, pois acima disso, o valor pode ser considerado abusivo. É Lei.
-
Isis de Oliveira
(@IsisdeOliveirah) relatou um problema
@vlwflw05 @vivobr Aqui o mesmo! @vivobr já tô há 2 dias sem conseguir acessar, o site diz limite de tentativas atingido e pede pra criar senha nova. Quando tento criar, da falha
-
J U N I O R #Lula2022
(@98jroliveira) relatou um problema
É impossível tu ser feliz e cliente da vivo. Que empresa mais larápia. @vivobr
-
🎮
(@MathParceiro) relatou um problema
@vivobr é uma pena q a vivo ta começando a ser preguiçosa,estou desde ontem as 18h da tarde sem internet,eles alegam q é problema na central e até agora nao resolveram o problema,será q são preguiçosos pra resolver?
-
todo dia um 7 á 1
(@cansadiss) relatou um problema
@vivobr Minha questão e ter sinal de internet e ela não funcionar essa e minha questão. Seus atendentes me mando pro app pra agendar visita técnica sendo que o problema obviamente não é no moldem. Difícil
-
silvia wendland🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇺🇸 niver 16/10
(@silviawendland) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Nem meu filho que é jovem nunca ouviu falar deste tal de Djonga, deve ser porque ele tem um ótimo gosto musical.
-
monteiro🧜🏾♀️🎲
(@c4l4do) relatou um problema
@kkenddrickk @TIMBrasil a @vivobr me faz raiva tem anos e eu nem sou cliente