Status do serviço de Vivo em Confresa, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Confresa, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa, Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
KBM | Spada (@spadagamer1) relatou um problemaPra quem tem internet móvel da @vivobr recomendo que verifiquem se a quantidade de GB contratado permanece a mesma que vocês contrataram olhando no App. Pois comigo e pelo que verifiquei em um fó***, mais de centenas de usuários tiveram seus planos reduzidos absurdamente sem motivo algum. Eu por exemplo contratei um plano de 45GB, estava na rua fui fazer um pagamento via pix em um estabelecimento e não conseguia acessar o app do banco. Após esse ocorrido vi que estava sem internet porque baixaram o meu plano de 45GB para 11GB, vale lembrar que esse plano contratei faz pouco meses e NUNCA atrasei a fatura. Em resumo, descobri que a Vivo atende via discord, fui atendido por lá, me pediram pra que eu PROVASSE que contratei esse plano, pro azar deles eu tenho tudo guardado, mandei print, contrato de aquisição que mostra o valor e os 45GB e mesmo assim sigo sem internet tendo prejuízo financeiro. Parabéns Vivo, mesmo vocês tendo um passo novo utilizando discord pra “facilitar” nossa vida no atendimento, percebi que a única “tecnologia” que resolve com vocês é abrindo uma reclamação na ANATEL que é o que farei hoje se não resolverem meu caso até o dia de hoje.
-
Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problemaAs opções de Esim hoje... @TIM_AJUDA eles te dão um cartão com o QRcode e voce acessa qndo for trocar o telefone @vivobr Essa ***** deixa o cliente esperando horas e não resolve ***** nenhuma além de ser uma adulação do *******. Que empresa *****!
-
menguda007 (@V4N3LY_) relatou um problemaPELO DIREITO DO CONSUMIDOR EU TENHO 7 DIAS PRA CANCELAR E NAO PAGAR MULTA. NO ENTANTO QUANDO EU LIGO PRA @vivobr SEMPRE TEM UM PROBLEMA, A PESSOA TEM Q ESPERAR 24H, DPS DIZEM Q É 48H, E AGORA DIZEM QUE O SISTEMA TA INOPERANTE E TENHO Q ESPERAR +48H. ISSO MERECE SER INVESTIGADO
-
bhm2k (@bhm2k_) relatou um problema@vivobr como pode a internet 4g de vocês está um lixo e eu não consigo nem acionar o suporte, como eu faço ???
-
Ordrodraude #HEXAKHAOS 🩸⚡ (@ordraudo) relatou um problema@vivobr vai tomar no teu **, operadora de ***** que tu é, não aguenta um jogo, a ***** de um jogo, vai se fuder, empresa lixo do *******, vocês tão de parabéns, que no mínimo vocês não funcionam.
-
girassol 🌻 (@xmariamariana) relatou um problemavou abrir reclamação da @vivobr no procon, na anatel, e se for necessário processo no JEC, até que eles resolvam meu problema.
-
Mari Benedicto (@marianaspfc_) relatou um problemaSério como cada ano que o serviço da @vivobr piora. Todo mês tenho problema com a internet fixa, aí é 2 dias ter técnico vim arrumar. Vou abrir até uma reclamação na Anatel, gov, procon e reclame aqui. Não dá não. Uma ***** !
-
Kauan Rocha ® (@iamkauanrocha) relatou um problemaAlô @vivobr, terei descontos na minha fatura pelos dias em que eu fiquei sem internet? Ontem na parte da noite estava sem internet, e agora na parte da manhã também estou sem internet. Já são mais de 15 horas de serviço interrompido. Tá difícil.
-
. (@darlanmachado_) relatou um problema@olucasandrad Na @vivobr quem se candidata pra vaga de atendimento digital passa por uma **** prova de português pra serem aprovados pro cargo kkkkkk na @TIMBrasil devem contratar por sorteio só pode
-
Grisgul (@chrisgullen_) relatou um problemaParabens @vivobr nao tem sinal de nada nessa ***** velho que inferno, que q ta acontecendo?!