Vivo

Interrupção da Vivo em Cristópolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristópolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristópolis, Bahia 12/03/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ricaeu_ Ricardo Faustino (@Ricaeu_) relatou um problema

    @vivobr @johnnyzillavlog A @vivobr é um lixo,imprestável ineficiente e ineficaz

  • LucasAlvesrsrs Lucas Alves (@LucasAlvesrsrs) relatou um problema

    Mano acho que o modem deu *** não é possível, até agora tô sem internet ajuda nois aí @vivobr

  • bobek87 Francieli (@bobek87) relatou um problema

    @lucasliachi @vivobr O pior de tudo é que ninguém me diz o que aconteceu. Daí, depois de um dia pessoas dizendo que são representantes da @vivo me mandam mensagem me oferecendo um serviço que já procurei nas lojas físicas e que realmente eles não fazem na minha região!

  • sunny_day2019 Sunny 🌻 (@sunny_day2019) relatou um problema

    @AlexanderBrasil Acho que é mentira. Eu nunca mudei meu título para o nome de casada, ainda está com a grafia errada. E quem escreve meu nome errado assim e nunca consegui corrigir é a @vivobr

  • yendysrdm Yendys (@yendysrdm) relatou um problema

    @petriherdy @vivobr O problema é que hoje não posso por causa da empresa e das coisas que estamos participando, sócio negativado é um problema maior

  • urssobipolar Saul Gone (@urssobipolar) relatou um problema

    @3dnatalie @vivobr A gente trocou a Internet daqui p vivo também. Mandaram um técnico que não sabia nem qual fio era de rede KKKKKK ficou perguntando como ele ia fazer p mim e pra minha mãe enquanto a gente não fazia ideia do que responder. Pedimos outros tec mais e experiente que tbm nao sabia kkk

  • Yagoclife Icaro Perrone (@Yagoclife) relatou um problema

    @vivobr Operadora sem respeito quero cancelar meu plano por extravio de internet bando de incompetênte

  • Ricaeu_ Ricardo Faustino (@Ricaeu_) relatou um problema

    @arthurbcoelho @vivobr A @vivobr é um lixo,imprestável ineficiente e ineficaz

  • flavio_udia Flávio L Oliveira (@flavio_udia) relatou um problema

    @vivobr Muitos protocolos ouvidoria inefetiva. Falta consideração com o cliente demoraram até mesmo responderem esse canal e já solicitado portabilidade. Cliente de anos e fiel e não valorizam. Não estarei recomendando mais a Vivo e todos do meu círculo estou recomendado portabilidade.

  • dudaborthy Ana Rúbia Bortolotti (@dudaborthy) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @AnatelGovBR @vivobr pedindo processo. Desde dia 07/12 sem poder trabalhar on-line e sem assistência técnica. Fecham os protocolos sem comunicação com cliente