Interrupção da Vivo em Cristópolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristópolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Faustino
(@Ricaeu_) relatou um problema
@vivobr @johnnyzillavlog A @vivobr é um lixo,imprestável ineficiente e ineficaz
-
Lucas Alves
(@LucasAlvesrsrs) relatou um problema
Mano acho que o modem deu *** não é possível, até agora tô sem internet ajuda nois aí @vivobr
-
Francieli
(@bobek87) relatou um problema
@lucasliachi @vivobr O pior de tudo é que ninguém me diz o que aconteceu. Daí, depois de um dia pessoas dizendo que são representantes da @vivo me mandam mensagem me oferecendo um serviço que já procurei nas lojas físicas e que realmente eles não fazem na minha região!
-
Sunny 🌻
(@sunny_day2019) relatou um problema
@AlexanderBrasil Acho que é mentira. Eu nunca mudei meu título para o nome de casada, ainda está com a grafia errada. E quem escreve meu nome errado assim e nunca consegui corrigir é a @vivobr
-
Yendys
(@yendysrdm) relatou um problema
@petriherdy @vivobr O problema é que hoje não posso por causa da empresa e das coisas que estamos participando, sócio negativado é um problema maior
-
Saul Gone
(@urssobipolar) relatou um problema
@3dnatalie @vivobr A gente trocou a Internet daqui p vivo também. Mandaram um técnico que não sabia nem qual fio era de rede KKKKKK ficou perguntando como ele ia fazer p mim e pra minha mãe enquanto a gente não fazia ideia do que responder. Pedimos outros tec mais e experiente que tbm nao sabia kkk
-
Icaro Perrone
(@Yagoclife) relatou um problema
@vivobr Operadora sem respeito quero cancelar meu plano por extravio de internet bando de incompetênte
-
Ricardo Faustino
(@Ricaeu_) relatou um problema
@arthurbcoelho @vivobr A @vivobr é um lixo,imprestável ineficiente e ineficaz
-
Flávio L Oliveira
(@flavio_udia) relatou um problema
@vivobr Muitos protocolos ouvidoria inefetiva. Falta consideração com o cliente demoraram até mesmo responderem esse canal e já solicitado portabilidade. Cliente de anos e fiel e não valorizam. Não estarei recomendando mais a Vivo e todos do meu círculo estou recomendado portabilidade.
-
Ana Rúbia Bortolotti
(@dudaborthy) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@AnatelGovBR @vivobr pedindo processo. Desde dia 07/12 sem poder trabalhar on-line e sem assistência técnica. Fecham os protocolos sem comunicação com cliente