Interrupção da Vivo em Cristópolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristópolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guto Dev 👨💻🏳️🌈🐍
(@GutoCodes) relatou um problema
@vivobr Só um update para ficar público, @vivobr pediu um monte de dados meus na DM e depois sumiu. O negócio deles é tratar o cliente feito otário. Deus sabe lá o motivo deste Schadenfreude, mas eles querem mesmo é que o cliente se fod*!
-
Flavia
(@ladyrasta) relatou um problema
Alô @vivobr tem uns trecos na minha conta que nunca assinei e não sei onde peço pra tirar, preciso de ajuda
-
Romulo Emanuel
(@romulei) relatou um problema
A @vivobr segue sendo a maior porcaria da história, fiquei quase uma semana sem internet. Ae falaram que a fatura desse mês teria um desconto referente a esse período, algo o operador diz que não podem dar desconto porque o problema da minha internet era o moldem.
-
🏳️🌈🇷 🇴 🇬 🇪 🇷 🇮 🇴🏳️🌈
(@ChaserRooh) relatou um problema
Tentando resolver um problema de ressarcimento com a @vivobr. Só faz 40 minutos que estou ouvindo aquela música de espera que faz a gente querer imitar passarinho do alto de um prédio @consumidorgov
-
MarcosordeP
(@marcosdacruz_) relatou um problema
@vivobr tá de sacanagem. Dois meses usando a linha, um 5g que não funciona, não roda nem joguinhos de celular. Chamadas então parece que estamos falando embaixo d’água, sinal totalmente instável. Que decepção essa mudança pra operadora! Ainda ficamos presos à fidelidade 🫠
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@PrimoPanda69 @vivobr @primopanda Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.
-
Guto Dev 👨💻🏳️🌈🐍
(@GutoCodes) relatou um problema
@vivobr sério eu não deveria pagar a Vivo eu deveria receber é salário para ser cliente de vocês, por que dá trabalho viu. Como eu em casa sem equipamento que vocês mesmo retiraram, pois eu havia cancelado, vocês me mandam uma FATURA INTEGRAL??? COMO???
-
Daniel S CASCO
(@CascoDaniel23) relatou um problema
@vivobr show de incompetência. Prestadores de serviços sem compromisso. A referida instala um novo e tira o cabo de outro cliente. Péssimo atendimento. CANCELEM A VIVO
-
Base da Virgínia
(@victorrochan) relatou um problema
Alem disso a mesma @vivobr não consegue informa por qual motivo estou sem acesso à internet, sendo que os mesmo já informaram que não tem problema no meu chip nem falha na minha região , aí quente simplesmente que eu pague R$13,00 pra trocar de chip de novo , coisa que já fiz
-
Ex Modelo de Autorretrato❌
(@retrate_se) relatou um problema
Voltei para essa rede social para não infartar por causa da @vivobr Eu duvido que tenha pior atendimento que empresas de telefonia! Nenhuma, nenhuma se salva!