Interrupção da Vivo em Cristópolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristópolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juhca
(@juhca) relatou um problema
@jonathan14jp @TIMBrasil @vivobr Ai é que tá, toda vez que a gente se acomodar e não trocar, eles continuam estando nem ai pro cliente. A gente tem que começar a correr atrás, ir no procon, abrir ouvidoria, etc.. só assim eles melhoram, se todos fizessem!
-
Mivatsug Sorrab 📚
(@Sorrabg) relatou um problema
A rede móvel da @vivobr e nada, está a mesma coisa hoje!
-
Ph ✠🇧🇷
(@barreto__pedro) relatou um problema
Incrível a incapacidade de solucionar qualquer problema @vivobr
-
bel
(@malikinthedark) relatou um problema
Extremamente decepcionada com a @vivobr, uso no meu celular e sempre fui muito bem atendida. Agora contratei vivo fibra pra minha casa nova e estou há 3 dias esperando o técnico que nunca vem. Constrangimento total, o dia todo em casa esperando atoa.
-
Ph ✠🇧🇷
(@barreto__pedro) relatou um problema
Na moral, em 10 anos com a Tim nunca tive a dor de cabeça que tô tendo com a @vivobr
-
Jessica de Araujo
(@jeeharaujoreal) relatou um problema
@vivobr Não normalizou, continua sem serviço
-
Jonathan Hungaro
(@jjhungaro) relatou um problema
@vivobr Pessoal, gostaria de registrar publicamente a péssima experiência (ainda não resolvida) com vocês. Sou assinante de anos (acho que esse é o problema) e pedi para MUDAR DE ENDEREÇO a minha Internet Fixa. Já faz mais de 20 dias, 2 visitas técnicas, horas de ligação e nada.
-
.
(@bizzrlr) relatou um problema
gente a @vivobr faliu? não consigo mais atendimento nos “números oficiais” e o próprio técnico que esteve na minha residência me passou um contato muito suspeito, fora que tô sabendo de inúmeros golpes 🤔
-
Athena
(@euathenah) relatou um problema
@vivobr faz dois dias que não consigo acessar a rede movel pq diz que não ha franquia de internet no meu plano
-
telmo
(@telmodotweet) relatou um problema
@nietzsche4speed @vivobr dói dizer isso mas tenho tido menos problema com a claro que na epoca da net