Interrupção da Vivo em Cristópolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristópolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JORGE LUCAS
(@JorgRiddle) relatou um problema
@leomelobr @vivobr Nunca me deixa trocar o plano mas vive me oferencendo kkkkk humilhar é fácil quer ver exaltar kkkk
-
Ali
(@tribuzzana) relatou um problema
@LooseeanoTC @oi_oficial @vivobr Não, como é produto mais novo fico com receio, pq o cabeamento antigo era bem ruim. A vivo costuma entregar muita qualidade de conexão, mas ultimamente tá ****.
-
@Geovanealves
(@Galves0311) relatou um problema
@vivobr vão decidir vim buscar o equipamento de vocês quando? O serviço já está cancelado a tempos 🤔
-
Kelvin 🇾🇪
(@KSantos_97) relatou um problema
Por favor @vivobr eu só quero resolver meu problema, todo atendente desliga a chamada
-
Joao Paulo Moraes
(@jpmoraes10) relatou um problema
@vivobr um dia, quando puderem, me atendam no 1058. Tô tentando cancelar a portabilidade, mas acho que vocês não estão a fim de fazer. @AnatelGovBR pode ajudar nesse caso?
-
Luca
(@LucasPapato) relatou um problema
A @vivobr é uma operadora tão irresponsável, tô desde ontem a mais de.5 horas tentando cancelar a portabilidade, ficam me jogando de setor em setor, e quando chega no de cancelamento, a ligação cai, parabéns aos **************.
-
Custódio Dias
(@CustodioDias) relatou um problema
@vivobr A @Vivo tem um atendimento péssimo
-
Ferreira Rocher 🐊 ★彡 🔥
(@ferreira_rocher) relatou um problema
@vivobr Nem vem de msg automática não! Só para de mandar mensagem no WhatsApp sem motivo algum perguntando se sou dono de uma conta que nunca tive com vcs
-
Felipe
(@Pingahh) relatou um problema
Oi @vivobr quero assinar a fibra de vocês pra minha casa, mas só disponibiliza pelo site 200mb (menos do que tenho hoje) ou 600 mb (mais do que posso gastar). Quero 300mb, me ajuda ai.
-
Felipe Galvão
(@fgalvs1) relatou um problema
Alguém tem problema com a @vivobr fibra e com o @DropboxSupport ? Eu tenho uma conexão de 100mb e é impossível de fazer download pelo drop, a velocidade vai lá embaixo.