Vivo

Interrupção da Vivo em Cristópolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristópolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristópolis, Bahia 07/26/2024 22:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnnaDegaut Anna Paula Degaut (@AnnaDegaut) relatou um problema

    @vivobr Após quase 3 semanas sem telefone fixo e Internet, o serviço foi restabelecido.

  • keviso_ k ✠ (@keviso_) relatou um problema

    @vivobr Vivo, a rede que falo é o sinal do celular mesmo. Praticamente a região inteira aonde moro está com este problema, nao falo de bairro e sim de cidades.

  • LeonardodePinho Leonardo de Pinho (@LeonardodePinho) relatou um problema

    @vivobr Pedi a portabilidade e, como estava demorando, liguei pra saber o que estava ocorrendo. A atendente disse que meu endereço estava dando problema, apesar de estar correto. Falou que tenho que comparecer a uma loja Vivo. Já recebi o chip. Não vou sair de casa pra isso.

  • _Cpcavalcante César (@_Cpcavalcante) relatou um problema

    Não existe operador pior que a @vivobr

  • lileite_ Lívia (@lileite_) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr É bem a cara da vivo mesmo, eu tinha dois números. Um pré pago, e outro pós pago. Recebi um contrato que eu AUTORIZEI passa o pré pago para pós, com assinatura e tudo minha,sendo que nem falei com eles, deu maior problema pra eu cancelar o que eu não fiz.

  • lucasbernar_ Lucas Bernar (@lucasbernar_) relatou um problema

    Genial esse serviço de Caixa Postal da @vivobr. Para ouvir as mensagens gravadas, você precisa digitar uma senha. Se você não sabe a senha, digita # e a Vivo faz o que? Te manda a senha por sms 🤡

  • fernandaimamura Fernanda Imamura (@fernandaimamura) relatou um problema

    @josiasdmartins A @vivobr não me dei suporte nenhum e tô até agora esperando resolverem meu problema

  • bruexausta Bru 📖 (@bruexausta) relatou um problema

    @vivobr O vivo valoriza disponibilizou cupom de desconto para o evento São Paulo Festival Coffee. Eu copiei o cupom para realizar a compra, mas não consigo finalizar (pode ser problemas no site). E quando tento de novo utilizar o cupom ele relata que já foi utilizado. Porém não comprei

  • lsilvatux Leandro Silva Tux (@lsilvatux) relatou um problema

    @rodrigo_cohen @vivobr Tenho Tim e Claro. A TIM é a melhor na minha opinião, mas quando falha a Claro me salva enquanto a TIM resolve o problema. Fiquei uma semana sem TIM pq ladrões roubaram a Fibra e se não tivesse duas seria um caos. 😕

  • arthur_bio_br Arthur Golgo Lucas (@arthur_bio_br) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Faça mesmo. Não deixe pra lá só porque o problema foi resolvido.