Vivo

Interrupção da Vivo em Cristópolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristópolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristópolis, Bahia 09/07/2024 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FilipeWagnerHD Filipe Wagner (@FilipeWagnerHD) relatou um problema

    @oestagiario @ClaroBrasil @vivobr Trocar claro por vivo kkkkk, 6 por meia dúzia, lixo por lixo, ***** por *****...

  • juaobueno_ ͏͏Bueno (@juaobueno_) relatou um problema

    @vivobr ja to trocando de operadora slk ceis sao muito ruim, tudo as conta paga e cade meu 4g seus **

  • Denogueira17 Denilson ''Deehh'' Nogueira (@Denogueira17) relatou um problema

    @oestagiario @ClaroBrasil @vivobr Melhor coisa que tu faz, minha internet é vivo fibra e nunca me decepcionou

  • RossePedro P9¹⁹⁵² (@RossePedro) relatou um problema

    @oestagiario @ClaroBrasil @vivobr Aq os amigo só tão deixando entrar a net q é fechada com eles lá kkkkkkkkkkkk o pior é q a net é boa

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Com chuva, sem Tv e sem internet... Tô ******! A @vivobr tá de sacanagem com a minha cara mrm... Não consegue resolver um problema simples de rede no meu chip. Pqp!

  • MuzzyRonald Ronald Muzzy (@MuzzyRonald) relatou um problema

    6h da manhã e eu estou sem energia elétrica Aí a @vivobr me ajuda com aquela internet ESPETACULARMENTE RUIM.

  • Cleiton_P4TO Cleiton Cardoso (@Cleiton_P4TO) relatou um problema

    @vivobr ***** bicho só queria carregar, no telefone fica pedindo o valor de recarga e essa ***** de robô não entende, no app o botão não vai pra frente, no site dá erro. Serviço lixo.

  • Fernando_Rees Fernando Rees (@Fernando_Rees) relatou um problema

    @alegxavier @vivobr Ana Paula @AnaPaulaVolei com certezaaa, que é contra essa banalidade de feminismo e tratar mulheres como incapazes ao exaltar como “empoderamento feminino” as coisas que qualquer mulher sempre fez e que qualquer homem sempre faz.

  • Ingkant23 Ingrid (@Ingkant23) relatou um problema

    @vivobr Ontem comprei um pacote de 2G e hoje quando fui usar ñ tinha internet nenhuma, tive que comprar pacote de 100M pra ñ ficar sem. Tentei ligar pro SAC mas ao invés de resolver o problema eles tentam me vender plano pós pago e o app é uma porcaria. Decepção!!!

  • brasil_raphael Brasil (@brasil_raphael) relatou um problema

    @oestagiario @ClaroBrasil @vivobr Oi! Nos envie seu CPF via DM para que possamos averiguar o problema, por favor!