Interrupção da Vivo em Cristópolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristópolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rasp
(@_c4ustica) relatou um problema
Pelo amor de Deus @vivobr , me ajuda. Solicitei a portabilidade pra vocês e recebi um e-mail dizendo que meu novo chip chegou, mas ele não chegou. Já liguei pra vários números de vocês e não consegui que ninguém resolvesse isso. Só quero meu chip..
-
Senhora Volante 🏴
(@robsr31) relatou um problema
Fora as dezenas de telefones que ficam mandando whatsapp perguntando se a rede está funcionando direito. Nunca é de um numero oficial da @vivobr, é sempre um celular ddd 11.
-
𝙏𝙖𝙫𝙖𝙧𝙚𝙨
(@LuizCarll) relatou um problema
Essa @vivobr tá uma ***** 🤬🤬🤬🤬
-
Jhunior Oliver
(@JhuniorOliver) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!
-
Rodrigo
(@infomaster2009) relatou um problema
@thalitabraga04 @paramountplusbr @vivobr Tá dizendo que tem 40 e poucos episódios mas quando abro só tem a 1ª Temp. O difícil é assistir qualquer coisa nesta plataforma, tudo bugado e muito, mas muito lento.
-
André Pinheiro
(@andre_mpin) relatou um problema
Simplesmente a internet banda larga da @vivobr fora. E o sinal do 4G está horrível. Ontem na minha mãe estava o mesmo problema, simplesmente sem área no celular e a internet deles tava horrível. Achei que era algo localizado, pelo visto não.
-
ceci
(@aceciumenta) relatou um problema
já liguei pra @vivobr TRÊS VEZES pra cancelar um adicional que eu simplesmente NÃO CONTRATEI e segue chegando o descritivo errado no meu email com o bendito adicional de NBA
-
Senhora Volante 🏴
(@robsr31) relatou um problema
Eu tenho um plano e 600mb da @vivobr e nunca chega. Só chega quando tem os tecnicos aqui fazendo milhares de testes e atualizações. 24h depois da visita, a rede cai pra media de 95mb. A @vivobr não entrega! são quatro meses já de contrato e eles não entregam.
-
Cláudio
(@claudio87costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E eu que contratei o serviço da Vivo Fibra e agora estão me enrolando para instalação e ao ligar na Vivo eles não me atendem. Alô @vivobr como faz? Jeito é abrir reclamação na #anatel
-
Taty Polo Pereira
(@TatyPoloPereira) relatou um problema
Decepcionada e muito com o péssimo atendimento da @vivobr e a má vontade deles em resolver o que pedi. Vieram falar que o sistema estava ruim mas ainda está??? Não indico e não recomendo pra ninguém. Me recuso a telefonar pra eles pois a dificuldade é a mesma.