Interrupção da Vivo em Cristópolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristópolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RB
(@robinhodapenha2) relatou um problema
Mais de 12 anos com o mesmo número da @vivobr, e quando decido cancelar meu plano, eles bloqueiam o sinal do meu chip sem mais nem menos. Queria agradecê-los por fazer eu perde um dia de trampo. Pois dependo do telefone para trabalho 👏🏾👏🏾
-
Marce10 Guima🏁
(@marce10_guima) relatou um problema
@vivobr Há um equívoco, pois não possuo plano de internet fibra e sim tecnologia 4G. E ainda, os valores e discriminação de cada serviço constam na fatura influenciam sim no valor final da fatura. Solicito o cancelamento dos serviços em questão.
-
larissa
(@larissadiz) relatou um problema
@mari_cancado @vivobr Amiga, eu fechei da oi… não tive problemas até agora
-
Bruno Gall De Blasi(o) ½🐊
(@brunogdb) relatou um problema
@pellanda @vivobr Pois é! Quando eu era cliente da Claro, resolvi isso em dez minutos.
-
carolzinha
(@moraesmente) relatou um problema
8 horas sem internet já @vivobr vai resolver isso quando? Tô precisando do serviço que eu pago ein
-
🅰️qui é G🅰️L💀
(@LuizCarlPassos) relatou um problema
Problema com o sinal da @vivobr em Rio Casca/MG, nada funciona.
-
Thales Thaz Soster
(@thaz) relatou um problema
@vivobr 15 anos sendo cliente, quando realmente preciso, não consigo um atendimento decente!
-
Lanzinho🐺
(@Lanzinhovr) relatou um problema
Bora galera ajuda na # pra @vivobr resolver isso aqui pra ontem. #DevolveaNetdoLanzinho
-
Wesley Barboza
(@euwesleybarboza) relatou um problema
Gente, estou desde o dia 24/09 tentando ativar um plano controle com a @vivobr, já confirmei os dados, já me ligaram para efetivar a ativação, e não foi ativa na minha linha. Ligo e não me atendem, mandam direto pra pesquisa de satisfação :( ME AJUDA VIVO!!!
-
I'mHenrys ✿ //
(@HonAorii) relatou um problema
@BatataComPepino @vivobr @vivobr AJUDA AI PLS >:C