Vivo

Interrupção da Vivo em Cristópolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristópolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristópolis, Bahia 12/02/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • geanne_lima Geanne Lima (@geanne_lima) relatou um problema

    @vivobr está muito complicado continuar com vocês. Desde março não consigo acessar o app, todo mês um problema diferente. Hoje estou sem internet sendo que meu plano atualiza todo dia 16. Tá bem complicado… 😰😰😰

  • AnaClaudiaDomic Ana Claudia Domiciano (@AnaClaudiaDomic) relatou um problema

    @vivobr Consegui ligar na central, e descubro que está embutido um serviço no meu plano dona @vivobr

  • gurijw_ brunno 🧣 (@gurijw_) relatou um problema

    eu estou a 3 dias sem internet pq a @vivobr é incapaz de resolver meu problema!!

  • Jason39336330 Jason 💎 (@Jason39336330) relatou um problema

    @vivobr Oi Vivo, sim infelizmente a segregação por cor de pele ainda existe. E vocês estão fazendo um desserviço para a sociedade segregando ainda mais. Eu reconheço que vcs fazem com uma intenção boa. Mas o fato é que isso é segregação. Só inflama. Não ajuda.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    @vivobr Boa noite. A última.interacao nossa.foi a mais de 3.dias. mais de 72 horas. Qual a definição e a solução apresentada?

  • dinhooficial30 Claudio Silva (@dinhooficial30) relatou um problema

    @vivobr o app meu vivo é muito bom, obrigado vivo, assim meu atendimento é mais rapido e não precisa ficar na espera no call center

  • caiocesar1on Caio Cesar (@caiocesar1on) relatou um problema

    @vivobr estou esperando aquela ajuda na dm 😴

  • michelfreitas18 Michel Freitas (@michelfreitas18) relatou um problema

    @vivobr Deu não, somente se sentiu ofendido por eu falar o mínimo de verdades, apesar de não ser adequado e não resolveu o problema. Cara, vocês não respeitam um acordo na @AnatelGovBR e quer ter razão. Do que a @vivobr é capaz pelo lucro fácil?

  • karlamenchao Karla Menchão (@karlamenchao) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é uma *****, 1 mês ja tentando resolver b.o da minha portabilidade e atendente não sabe e desliga na cara.

  • AntGabsEv Gabe (@AntGabsEv) relatou um problema

    Meu Deus o atendimento da @vivobr é terrível, estou há 32 minutos aguardando. Que péssimo. Por isso ia vou para a @AnatelGovBR