Status do serviço de Vivo em Cristópolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cristópolis, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristópolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristópolis, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Olho de Rapina (@olhoderapina) relatou um problemaDando continuidade, entrei em contato com o suporte da @vivobr , não resolveram o meu problema, descumpriram a LGPD ao se negar a informar o que o sistema acusou qdo solicitaram meu CPF, se recusaram a fornecer o protocolo de atendimento,encerraram o atendimento de forma abrupta.
-
Tuche (@mbtuche) relatou um problema@advotriz @ClaroBrasil @vivobr Se prepara… pra cancelar o inferno é dobrado… toda vez que tento cancelar a TV da minha mãe pq ela não usa eles me transferem de um pro outro até a ligação magicamente cair
-
William (@willlwag) relatou um problemaEai @vivobr vai me deixar sem 5G mesmo? Rede caindo, 5G não funcionando. Hoje smartphone sem Internet, somos nada.
-
MALdosoFavorito (@FAFAodeia) relatou um problema@vivobr VIVO pertubando. cadê anatel lixo de empresa que nao faz nada. VIVO pertubando mais de 40 numeros bloqueiado em 1 semana. VIVO LIXO pertubando clientes. ADVOGADO BOM PROCESSAR A VIVO?
-
Marcos, mas não o Goiano! (@tavaresmsf) relatou um problemaConselho pra vida NUNCA, eu disse NUUNCA contratem a internet da @vivobr em Salvador! Tudo é uma grande *****, todos os meses desde que mudei eu tive problema. Por mês fico sem internet pelo menos 3 dias.
-
KBM | Spada (@spadagamer1) relatou um problema@SaoBernardop @vivobr Já tive problemas com vivo empresas também e só consegui resolver via Anatel, caso recente também…
-
Calebe Souza (@Calebebernardes) relatou um problema@vivobr minha conta venceu dia 21, dias antes habilitei o debito automático, consta como em processamento, mas o valor não foi debitado, depois não quero ser cobrado por juros de atraso.
-
Luis Henrique Penha (@luishpenha) relatou um problemaObrigado, @vivobr, por nos dar um exemplo prático de como NÃO usar IA no atendimento ao cliente. Fico recebendo uma resposta automática informando que há "manutenção na região com previsão de retorno em 4 horas", só que esse mesmo aviso já está sendo repetido há mais de 12 horas
-
KBM | Spada (@spadagamer1) relatou um problemaPra quem tem internet móvel da @vivobr recomendo que verifiquem se a quantidade de GB contratado permanece a mesma que vocês contrataram olhando no App. Pois comigo e pelo que verifiquei em um fó***, mais de centenas de usuários tiveram seus planos reduzidos absurdamente sem motivo algum. Eu por exemplo contratei um plano de 45GB, estava na rua fui fazer um pagamento via pix em um estabelecimento e não conseguia acessar o app do banco. Após esse ocorrido vi que estava sem internet porque baixaram o meu plano de 45GB para 11GB, vale lembrar que esse plano contratei faz pouco meses e NUNCA atrasei a fatura. Em resumo, descobri que a Vivo atende via discord, fui atendido por lá, me pediram pra que eu PROVASSE que contratei esse plano, pro azar deles eu tenho tudo guardado, mandei print, contrato de aquisição que mostra o valor e os 45GB e mesmo assim sigo sem internet tendo prejuízo financeiro. Parabéns Vivo, mesmo vocês tendo um passo novo utilizando discord pra “facilitar” nossa vida no atendimento, percebi que a única “tecnologia” que resolve com vocês é abrindo uma reclamação na ANATEL que é o que farei hoje se não resolverem meu caso até o dia de hoje.
-
dezzastrada (@drezzahferreira) relatou um problemaa operadora @vivobr mandou um sms me ofertando um plano de 45gb por 35 reais eu aceitei e paguei, primeiro mês foi perfeito!aí agora simplesmente falaram que meu plano é de 10gb e os 45 eram só bônus do primeiro mês, pra cancelar tem q pagar 300 pilantras demais! NUNCA MAIS