Vivo

Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curionópolis, Pará 11/18/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jujubas Julia, a cansada | ☕🥛🎮💜❄️ (@jujubas) relatou um problema

    Toda semana tô recebendo mensagens da @vivobr dando boas vindas pra minha migração da conta digital mas fiz isso tipo anos atrás, wtf?

  • clrxssa Clara (@clrxssa) relatou um problema

    @laidiosa a @vivobr é uma vergonha, nem isso ela faz, estou no vácuo até hoje pra resolver o meu problema

  • Luan56701837 Luan (@Luan56701837) relatou um problema

    @vivobr ser depender de vocês agente ser fo.... @oi_oficial Qual o problema de. Vocês Meu Chip Só Dá Chamada de emergência em uma parte da casa e outra parte da sinal (as vezes estou no mesmo lugar e da sinal e depois sair) @TIMBrasil Vocês tem alguma oferta boa ??

  • moacirjr35 Moacir Jr. (@moacirjr35) relatou um problema

    @vivobr um dos piores atendimentos do mundo é o da Vivo tanto o Humano como o atendimento Eletrônico é Vergonhoso uma falta de respeito e consideração total com seus Clientes fiz um pedido de troca de Plano e até hoje segunda feira dia 30 de agosto não sei se foi ou não aprovado

  • rodrigodecares (RPD) 🇧🇷 (@rodrigodecares) relatou um problema

    @vivobr Lacração nota 10 Serviço nota 5

  • SergioGCerq Sérgio Cerqueira (@SergioGCerq) relatou um problema

    Terceiro dia de instabilidade na rede da @vivobr em São João del Rei. Sem sinal ou com sinal, mas "não conectado à rede".

  • mathugson agroboy existencialista 🇾🇪 (@mathugson) relatou um problema

    Acabei de descobrir que pra você colocar crédito pra alguém que usa @vivobr pela internet você também precisa ser cliente deles ou nada feito. Mirou em ganhar mais um cliente e vai perder o que já tinha. 🥳

  • lucastrindade21 Lucas Trindade (@lucastrindade21) relatou um problema

    Meu primeiro (e último) contato com @vivobr não poderia ter sido pior. Comprei um chip para fazer a portabilidade do meu número atual para essa operadora e simplesmente os atendentes SE NEGARAM a fazer a portabilidade em todos os canais.

  • giovanipentead1 giovanipenteado (@giovanipentead1) relatou um problema

    @vivobr Save o que seria melhor... a visibilidade dessa ***** de sinal

  • HugoRocha2003 Hugo Rocha (em 🏡) (@HugoRocha2003) relatou um problema

    @vivobr esperando a resposta com relação ao meu problema, antes de ter de recorrer a uma delegacia para fazer o B.O, nem adianta me chamar em DM, em Messenger, pois vocês abrem conversa e somem... O site do consumidor emitiu prazo para resposta até amanhã e da Anatel até sábado.