Vivo

Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curionópolis, Pará 12/07/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fausthe90 Faust (@fausthe90) relatou um problema

    @JaniceAscari @vivobr O pior de tudo é quando resolvemos dar um basta e passamos p outra operadora, que sempre é pior. A qualidade dos serviços prestados por essas empresas é lamentável.

  • LessoLindo Comenta BBB (@LessoLindo) relatou um problema

    @vivobr Já tenho esse app e isso não muda que estou à horas sem o serviço pelo qual pago corretamente!

  • JaniceAscari Janice Ascari (@JaniceAscari) relatou um problema

    @BetoRuschel @vivobr a automatização é bem vinda, só que uma larga parcela da população (não só idosos) tem muita dificuldade com isso. O velho número para atendimento pessoal seria sempre bem vindo

  • carmensitacorso Carmensita Corso (@carmensitacorso) relatou um problema

    @JaniceAscari @vivobr Um absurdo, não só a @vivobr, qualquer serviço com atendimento por IA.

  • JaniceAscari Janice Ascari (@JaniceAscari) relatou um problema

    Faz uma semana que tento uma visita técnica da @vivobr para a linha fixa de minha mãe, que está sem sinal. O app é um horror, o telfone 10315 é pior ainda. Em cerca de 10 ligações consegui ser atendida por um humano apenas duas vezes. E não resolveu.

  • luizfic Luiz ᶜʳᶠ (@luizfic) relatou um problema

    Não sei o que é pior, o sinal e imagens da @vivobr ou a transmissão e sinal da @ESPNBrasil Criminosos

  • morcegaosp Fabio Ap. dos Santos (@morcegaosp) relatou um problema

    Caramba @vivobr, o dia todo sem internet e ao ligar no atendimento a mesma coisa (desligar e ligar o modem inúmeras vezes) e solução paliativa é o um agendamento técnico "PARA AMANHÃ EM HORÁRIO COMERCIAL"?! E isso é pq o plano é "VIVO EMPRESA" hein!!!

  • JaniceAscari Janice Ascari (@JaniceAscari) relatou um problema

    @vivobr Marcaram visita técnica para sábado à tarde. Fiquei com ela no local, ninguém apareceu. Liguei no 10315 e recebi a informação que, MENTIROSAMENTE, o técnico preencheu o atendimento como resolvido, após vista ao local. Ninguém apareceu, é mentira do técnico. Eu estava lá.

  • thaisfialhol Thaís Fialho (@thaisfialhol) relatou um problema

    @jusathayde @JaniceAscari @vivobr Vim sugerir a mesma coisa que o João, Janice. Todas as vezes que reclamei por lá, os problemas foram resolvidos.

  • larimagalhaesv Larissa Vieira (@larimagalhaesv) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr A internet mais cara e com a pior assistência. Meu modem quebrou, disseram que com 24 hs um técnico viria consertar. Vieram com 72 horas (eu sem internet). Quando o técnico colocou o novo modem ele não funcionava porque meu cadastro estava desatualizado na vivo e eu teria que