Vivo

Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curionópolis, Pará 11/08/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ola_vagi SEU VAGEM (@ola_vagi) relatou um problema

    @pamcosta91 @vivobr Eu saí de uma grande pagando caro e me dava muito problema. Contratei uma de bairro em uma promoção que fizeram: 550Mb por 80 reais. Não me arrependo em nada. A besteira que eu fiz foi ter saído de uma pequena pra uma empresa grande de telecomunicação

  • camillacnf camilla spector (@camillacnf) relatou um problema

    alô @vivobr eu não consigo cancelar um serviço com vocês nem pelo aplicativo nem pela vivo store. mas na minha conta tá lá todo mês. já tô há mais de 15 minutos aguardando um atendente na chamada. assim fica difícil continuar com a vivo.

  • jeskborges Jesk (@jeskborges) relatou um problema

    @vivobr faz mais de uma semana que tento falar com alguém pra trocar o cartão de crédito da minha fatura. Tem 1 semana que me passam para números diferentes… app não funciona pra nada. Tentei contratar a caralha do plano de novo, mandam ligar, eu ligo, mandam usar o app 🤡

  • RobertD1523 Robert Dias (@RobertD1523) relatou um problema

    @ins0lita @TIMBrasil Vem pra @vivobr, zero problemas

  • diesel_boy Diesel Boy (@diesel_boy) relatou um problema

    @claudio_couto @vivobr Nem perde tempo Cláudio. Já abre reclamação no reclame aqui e Anatel se for o caso. (vc vai ver como resolvem rapidinho) Eles são SEMPRE assim. SEMPRE. é proposital. São o lixo da escória.

  • yaralsilva yara falando do BBB 💃🏿 (@yaralsilva) relatou um problema

    desde que eu paguei a fatura, a @TIMBrasil continua me ligando me cobrando uma conta que 1 estava errada 2 não pertence a mim 3 já foi paga eu não aguento mais esse assédio por telefone, isso é insuportável. Assim que eu resolver essa ***** eu vou mudar pra @vivobr

  • manooquerolou only reclamações (@manooquerolou) relatou um problema

    A plataforma da @vivobr é muito ruim!! eu tô com a minha conta do plano atrasada e já tentei pagar milhões de vezes mas simplesmente não abre a aba de pagar com o cartão

  • nunescr Clayton R. Nunes (@nunescr) relatou um problema

    @vivobr E coloquei no aberto para que mais pessoas saibam da baixa qualidade do serviço.

  • lattersgrey 𝚗𝚒𝚌 #BBB22 (@lattersgrey) relatou um problema

    @raipieceofme @vivobr Amg pior q a vivo aqui em casa é sempre perfeita. Mas hoje tava nesse cabaré

  • nathhh_vs nat (@nathhh_vs) relatou um problema

    2 dias sem Internet, pqp... @vivobr vcs são uma *****