Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beatriz Coutinho
(@biacoutinhovv) relatou um problema
em menos de um mês essa é a terceira vez que fico sem internet por conta do serviço LIXO da @vivobr! é um absurdo você pagar uma conta CARA e não ter acesso ao mínimo! e não pensem que volta com poucas horas, pq na vez passada só voltou no outro dia
-
Breno Silva 🧠 Meio Psicólogo
(@brenosilva_psi) relatou um problema
@vivobr A rede vivo está instável na região 37 de MG? No momento não está rodando nada pelo 3G, 4G, 5G nada.
-
Fabiooalm
(@Fabiooalm) relatou um problema
@vivobr é um lixo. Sem internet a mais de uma semana esperando manutenção. E agora vem me falar que preciso colocar crédito para ativar a linha. Sendo que tenho crédito e 5gigas ! ***** de atendimento !! #vivolixo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ghriffo @vivobr Olá, Hudson! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
-
Fabiooalm
(@Fabiooalm) relatou um problema
@vivobr Vocês são um lixo me fizeram ficar esperando mais de 7 dias em verificações técnicas pra agora vir me dizer que preciso fazer uma recarga. Quando minha linha parou de funcionar por uma atualização da vivo. Eu tinha crédito e muita internet . Que lixo de atendimento
-
Nescalzin 🤡
(@brennonescal) relatou um problema
@vivobr obrigado por me deixar sem receber ligações e sms há 119 dias, muito feliz em estar incomunicável viu?! Serviço sem qualidade é o de vocês
-
Ed Bessa ✡ - ☕🥋
(@edjrmano) relatou um problema
Uma das coisas que pretendo fazer é pular fora da @vivobr, tô tendo experiência péssima e nada de ajuda.
-
Ed Bessa ✡ - ☕🥋
(@edjrmano) relatou um problema
@vivobr Pelo visto não terei mesmo ajuda que preciso parabéns @vivobr pela ineficiência
-
Mumu
(@SMastema79) relatou um problema
@vivobr Sobre a reclamação da @AnatelGovBR na primeira, se negaram a fazer o serviço mas depois pediram que eu desconsiderasse a resposta negativa, porque no dia seguinte havia agendada a instalação de uma nova porta para a instalar a de vez a internet, que obviamente não foi feita.
-
crfborges
(@crf9696) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr tá sem atendente? 2 dias tentendo falar com alguém e nada.. Dps perde cliente não sabe o porquê 😠