Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌸 DOCINHO DE LUA 🌸🇧🇷🇧🇭🇪🇬🇪🇹
(@ThaianeGabriela) relatou um problema
A internet da @vivobr tá horrível 😩
-
Ricardo Lyrio Sevecenco (entertainment lawyer)
(@RSevecenco) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@vivobr como é difícil resolverem um problema em um bairro que já está há três dias sem tv, internet e telefone? Bairro Barcelona em São Caetano do Sul sem Vivo há tres dias. Absurdo e descaso total. Cep 09560-100 valores absurdos de planos e qualidade zero.
-
la reina del sur 👺⚔️
(@_rxxx666) relatou um problema
nunca fui cliente da @vivobr e eles estão me cobrando uma conta de 2018 kkkkk mto fdps
-
Ex-cara de ** 🙃 @cerejudaaa
(@tamicereja) relatou um problema
Enquanto a @vivobr não resolve, diquinha esperta pra vocês: sempre se atentem nesse lance de "ciclo de fatura" que eles adoram falar, pra você não se lascar e ficar pagando as coisas, como se teu dinheiro fosse lixo.
-
Fransoz0
(@franszcafe) relatou um problema
Gostaria de saber pq os apps da @vivobr são tão ruins? Meu é meu vivo, vivo play qualquer um não funciona bem, é lento, travado, nada intuitivo, pega os milhões que vcs tem e da uma melhorada nisso
-
Andreia Da Silva Barbosa
(@deiajm83) relatou um problema
Disse que iria ver nabcentral mas que não deverimos cancelar o chamado para que viesse o técnico certo.Recebi mensagem dizendo que técnico estava a caminho,da onde não sei porquê aqui ele não veio. Depois recebo mensagem dizendo que o problema estava resolvido,@vivobr ...mas
-
matheuzinho carrara
(@ManoMatheus_) relatou um problema
Todo mês essa safadeza da @vivobr que não entrega a conta no prazo e quer cobrar multa de atraso
-
Adriano Santos
(@asantosmvp) relatou um problema
Cliente da @vivobr é assim. Paga mais do que novos clientes. Uma vez que você assinou, que se dane, você sempre vai pagar mais por menos. Hoje minha empresa paga R$ 179,00 por 300Mb de internet. Um cliente novo paga R$ 149,00 por 600Mb ou R$ 109,00 por 300Mb.
-
Eduardo Roda
(@erodabr) relatou um problema
@vivobr Não é pra me ajudar não… problema pra todos os clientes vivo. Vocês tem que se ajudar… Se com 20 mil parou… imagina com 500 …
-
Kindred do Pantanal 🐺
(@fr4g0so) relatou um problema
Gente não é possível, parece que a @vivobr sumiu do mapa! Estou há dias tentando ajuda por qualquer canal de atendimento válido, telefone, e-mail, WhatsApp, e não consigo falar com NINGUÉM! Ninguém atende! Jesus!