Vivo

Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curionópolis, Pará 12/10/2025 06:35

dezembro 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • albertgabbay Albert Gabbay (@albertgabbay) relatou um problema

    @vivobr ou vocês se preparam para receber e-sim ou melhor não comercializar. O que não dá é o cliente ficar sem sinal de forma constante

  • jhowwfigueredo Jhowwfigueredo (@jhowwfigueredo) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr Eu tinha a vivo sempre pedia conexão,por problema internos deles maioria das vezes pedia o técnico e eles voltava sem soluciona o meu problema, fiquei 1 semana sem internet e depois cancelei essa ***** @vivobr ajuda o banqueta

  • janauba Marcos 'Janaúba' (@janauba) relatou um problema

    @vivobr Estamos sem Internet desde a noite de sábado, 29 de outubro. Preciso de acesso à rede para trabalhar. Já mudaram o prazo máximo de resolução do problema cinco vezes. O que está acontecendo?

  • pqp_raissaac Raíssa Carvalho (@pqp_raissaac) relatou um problema

    Oi @vivobr , hoje fazemos 16 dias sem internet, entramos na terceira semana. Chama gosthing, né? Já que vcs não respondem e nem se interessam em resolver o problema. A resposta na Anatel não cobre 1/3 do valor que perdi nesses dias por trabalhos que n entreguei ainda.

  • kingrobian Robian (@kingrobian) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por completar quase 2 meses sem resolver minha cobrança indevida e me deixar sem dados móveis... acho que vai ser necessário contatar o PROCON e trocar de operadora, já que não sabem resolver os problemas gravíssimos que causam nos clientes.

  • ncfs98 Natinha 13 ⭐️ (@ncfs98) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @vivobr se vocês tivessem um aplicativo que prestasse, qual seria? Que App HORRÍVEL

  • Pedr0hqs 🦋 (@Pedr0hqs) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr ***** Adolfão, a vivo não era a antiga GVT? Jurava que tu já tinha saído dessa ***** há anos

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema

    @vivobr Eu não intendo o que está acontecendo, já troquei a minha internet para fibra pra ficar pior do era antes, pra troquei pra 200 megas pra ficar mais ruim quando tinha só 15 megas!

  • NicoSourient Nico (@NicoSourient) relatou um problema

    @baaru_k @vivobr @vivobr ta mas e a internet? Vai voltar ou nao? Que inferno de serviço lixo do *******