Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Letícia Machado
(@euleehmachado) relatou um problema
@vivobr vivo sua linda, me ajuda a habilitar o e-sim por favor, nunca te pedi nada sua maravilhosa.
-
Letícia Machado
(@euleehmachado) relatou um problema
@vivobr vivo sua linda, me ajuda a habilitar o e-sim por favor, nunca te pedi nada sua maravilhosa.
-
Anderson Parlo
(@AndersonnParlo) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
@felpolho_ @vivobr O pior é o tempo que to gastando. JÁ FAZ DUAS HORAS QUE TO AQUI. Não era o planejado
-
Pedeme
(@derrogandre) relatou um problema
Eu odeio o serviço de Internet fixa da @vivobr. Completamente desprezível, desqualificado e instável.
-
cringe com muito orgulho
(@lopesfernandaf) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Liguei pra resolver um problema na minha conta e o funcionário DESLIGOU NA MINHA CARA!!!!!!
-
Letícia Machado
(@euleehmachado) relatou um problema
@vivobr vivo sua linda, me ajuda a habilitar o e-sim por favor, nunca te pedi nada sua maravilhosa.
-
Lucio Junior ⚪
(@LuW_Jr) relatou um problema
Sou cliente há mais de 10 anos da @ClaroBrasil, mas fui enganado. Vou fazer a portabilidade pra @vivobr essa semana mesmo.
-
Lady Sá
(@salete_gomes) relatou um problema
Central de atendimento da @vivobr de 1h a 2h de espera, desisti. App agendei suporte técnico até as 18h não apareceu🤡. Todos os protocolos que recebi hoje estão dando erro na ouvidoria. O negócio é cancelar mesmo
-
Andrey
(@andrey_peixoto) relatou um problema
Um mês que assinei @vivobr fibra em casa, não consigo acesso ao meu VIVO, fala que meu CPF está atrelado ao meu e-mail, mas quando coloco o e-mail também não vai, pedem pra ligar no 10315, to lá tem 15 minutos e nada de atenderem. Se eu soubesse que o atendimento era assim :(
-
Anderson Parlo
(@AndersonnParlo) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
@felpolho_ @vivobr Cara, eles não conseguem fazer o chip funcionar no meu celular. É A TERCEIRA VEZ QUE TO VINDO NESSA LOJA E FICAM ME ENROLANDO. Dizem que vai funcionar e nunca funciona.