Vivo

Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curionópolis, Pará 12/12/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThaianeGabriela 🌸 DOCINHO DE LUA 🌸🇧🇷🇧🇭🇪🇬🇪🇹 (@ThaianeGabriela) relatou um problema

    A internet da @vivobr tá horrível 😩

  • RSevecenco Ricardo Lyrio Sevecenco (entertainment lawyer) (@RSevecenco) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @vivobr como é difícil resolverem um problema em um bairro que já está há três dias sem tv, internet e telefone? Bairro Barcelona em São Caetano do Sul sem Vivo há tres dias. Absurdo e descaso total. Cep 09560-100 valores absurdos de planos e qualidade zero.

  • _rxxx666 la reina del sur 👺⚔️ (@_rxxx666) relatou um problema

    nunca fui cliente da @vivobr e eles estão me cobrando uma conta de 2018 kkkkk mto fdps

  • tamicereja Ex-cara de ** 🙃 @cerejudaaa (@tamicereja) relatou um problema

    Enquanto a @vivobr não resolve, diquinha esperta pra vocês: sempre se atentem nesse lance de "ciclo de fatura" que eles adoram falar, pra você não se lascar e ficar pagando as coisas, como se teu dinheiro fosse lixo.

  • franszcafe Fransoz0 (@franszcafe) relatou um problema

    Gostaria de saber pq os apps da @vivobr são tão ruins? Meu é meu vivo, vivo play qualquer um não funciona bem, é lento, travado, nada intuitivo, pega os milhões que vcs tem e da uma melhorada nisso

  • deiajm83 Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema

    Disse que iria ver nabcentral mas que não deverimos cancelar o chamado para que viesse o técnico certo.Recebi mensagem dizendo que técnico estava a caminho,da onde não sei porquê aqui ele não veio. Depois recebo mensagem dizendo que o problema estava resolvido,@vivobr ...mas

  • ManoMatheus_ matheuzinho carrara (@ManoMatheus_) relatou um problema

    Todo mês essa safadeza da @vivobr que não entrega a conta no prazo e quer cobrar multa de atraso

  • asantosmvp Adriano Santos (@asantosmvp) relatou um problema

    Cliente da @vivobr é assim. Paga mais do que novos clientes. Uma vez que você assinou, que se dane, você sempre vai pagar mais por menos. Hoje minha empresa paga R$ 179,00 por 300Mb de internet. Um cliente novo paga R$ 149,00 por 600Mb ou R$ 109,00 por 300Mb.

  • erodabr Eduardo Roda (@erodabr) relatou um problema

    @vivobr Não é pra me ajudar não… problema pra todos os clientes vivo. Vocês tem que se ajudar… Se com 20 mil parou… imagina com 500 …

  • fr4g0so Kindred do Pantanal 🐺 (@fr4g0so) relatou um problema

    Gente não é possível, parece que a @vivobr sumiu do mapa! Estou há dias tentando ajuda por qualquer canal de atendimento válido, telefone, e-mail, WhatsApp, e não consigo falar com NINGUÉM! Ninguém atende! Jesus!