Vivo

Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curionópolis, Pará 12/11/2025 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fethales1914 Felype Thales 🐷💚 (@Fethales1914) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr @ClaroBrasil bora oferecer um plano top com um atendimento mais top ainda para meu amigo aqui 👀

  • HURRICANEFENIX HURRICANE FÊNIX (@HURRICANEFENIX) relatou um problema

    A @vivobr não tem jeito.Estou achando que vou ter que colocar no @proconpe .Estou usando minha rede móvel, porque o Wi-Fi não está funcionando e a internet a cabo está saindo direto.

  • PatrickLRosales XsushiX (@PatrickLRosales) relatou um problema

    Quase 2 dias sem internet, vc paga uma fortuna pelo serviço e a empresa não consegue mandar um técnico com urgência! Obrigado @vivobr

  • ChryslayneGamer Chryslayne Gamer (@ChryslayneGamer) relatou um problema

    @vivobr eu preciso que vocês resolvam o meu problema já liguei mil vezes vocês não atende falei no chat ninguém me responde mandei mensagem no insta vocês não responde eu comprei uma ***** se um produto nessa porcaria da vivo e o produto foi cancelado já era para o dinheiro está

  • aoliLe_ L (@aoliLe_) relatou um problema

    Parabéns @vivobr irão perder mais um cliente antigo, péssimo atendimento, não anotam nada, mesmo passando o número dos protocolos insistem em dizer que não houve nenhuma anotação referente ao atendimento, tirando a demora para ser atendido..

  • jwedwin jwedwin (@jwedwin) relatou um problema

    @vivobr mais alguém fez portabilidade pela internet e não recebeu o chip? Já vai dar um mês e nada. Porque a vivo trata seus clientes como lixo?..

  • RicamiloCamilo Ricardo (@RicamiloCamilo) relatou um problema

    @vivobr O atendimento da Vivo é tão bom que não perceberam que não sou o reclamante

  • ricSEP1979 Ricardoˢᵉᵖ 🐷™ 🏆🏆🏆 (@ricSEP1979) relatou um problema

    @vivobr Já enviei uma mensagem no privado. Aguardo uma solução, ou seja, apenas o cumprimento do que fora acordado anteriormente pela @vivobr, pois a nossa parte, quanto ao pagamento pontual, está sendo cumprida.

  • JonatasOjhony jonatas oliveira (@JonatasOjhony) relatou um problema

    @vivobr estou tentando cadastrar meu e-mail no meu Vivo há mais de duas semanas e não consigo, eles pedem para mim ligar para um atendente, porém o atendente eletrônica horrível piores que já conheci, e quando consigo falar com algum atendente físico eles não resolvem o problema

  • DavidMachadoO Davius (@DavidMachadoO) relatou um problema

    @vivobr Alou, ajuda nois, preciso de internet pra trabalhar caraio