Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 15: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dudu (@dudacreiss) relatou um problema
@vivobr estou há 14 dias sem internet e o atendimento é pior que não ser atendida
-
ISAIAH SHELBY (@Arthur85271527) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@Yan_R14 @AD0LFZ @vivobr Eu tenho Vivo fibra e principalmente hj, foi mt ruim o sinal, tbm moro na ZS, o sinal da vivo é bem 8 ou 80, um dia tá uma maravilha,outro dia um horror...
-
Dany Chasez 💜 (@danychasez) relatou um problema
@BarbaraBrunella @vivobr Canso de abrir reclamação e nunca resolve, nem lá e nem na Anatel
-
[email protected] (@darth_wlad) relatou um problema
@vivobr Protocolos de reclamação 260920228835846 26/09/22 03102022727229449 03/10/2022 171020226244672 em 17/10/2022 As informações que você pediu estão lá.
-
lulu 🤍 (@analu15_) relatou um problema
@vivobr pior operadora da vida, pouco caso com os consumidores
-
BL3NDO P.S (@BL3NDO_SILVA) relatou um problema
@vivobr Oi vivo. Preciso de ajuda.
-
Marcos Longo (@marcosflongo) relatou um problema
@vivobr Olá. Não posso usar o app pq não sou cliente. Como disse na mensagem, alguém se cadastrou nos serviços de vocês com o meu e-mail, provavelmente por engano. Eu recebi contratos assinados, nome, rg e outros dados de um cliente de vocês no meu e-mail. Podem tentar resolver isso?
-
Felipe Manoel (@FeManoell) relatou um problema
@Raphel @vivobr Aqui voltou hj, já eram mais de 17:00h foram 96 horas sem o serviço, várias ligações, protocolos e diversos prazos não cumpridos… pode ter certeza que a conta vai chegar, na data certinha, sem atraso!!!!
-
Marcinha 🌹🏳️🌈⃤ (@MarciaMagalhaes) relatou um problema
@vivobr o que tá acontecendo com o 4G? Minha internet tá horrível. Me ajuda!
-
Matheus Ribeiro (@matheus_ribeiro) relatou um problema
indo para o quinto dia sem internet @vivobr, suporte não existe, já perdi as contas das vezes que a tive esse mesmo problema.