Vivo

Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curionópolis, Pará 12/05/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • the_prog_amador POO - Programador Orientado a Ódio (@the_prog_amador) relatou um problema

    @LGBurza @vivobr Já passei muito por isso. E você vai cair num suporte que não sabe do problema, vai te transferir para outro que vai ficar mais uns 15 minutos na musiquinha e a ligação vai cair. Isso se não cair antes de alguém te atender.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @gellerzzz @vivobr Olá. A Resolução nº 477 da ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações, de 07 de agosto de 2007, dispõe em seu artigo 44, parágrafo 5º: " A prestadora deve oferecer ao Usuário no mínimo seis possíveis datas para efetuar seus pagamentos mensais ".

  • Annykim130613 Anny kim (@Annykim130613) relatou um problema

    Vou te falar viu, a empresa @AtentoOficial que presta serviço de atendimento a @vivobr é um lixo os supervisores acham que são deuses. Minha amiga tem filho pequeno e tá em HO, colocou atestado pq ta com problema de garganta e não da pra trabalhar sem voz. A super+

  • darlanhouse esquerda tuiteira (@darlanhouse) relatou um problema

    @luizalls @vivobr Sim! Pior experiência de serviço no Brasil, sem dúvidas. Um lixo. @vivobr merecia um prêmio tipo o Framboesa de Ouro.

  • TucoBruschi Carlos (@TucoBruschi) relatou um problema

    @vivobr solicitei migração pra usar chip móvel de vcs mas a migração não ocorreu. Não consigo falar no telefone de vocês ou seja, estou sem saber como proceder. Me ajuda?

  • Williamrecord42 William Campos (@Williamrecord42) relatou um problema

    @vivobr Preciso de um atendimento vivo

  • anthonysn_ Anthony (@anthonysn_) relatou um problema

    Meu à internet da @vivobr tá uma ***** aqui em Joinville não funciona de jeito algum.

  • pedrinhapreta Pedrinha Lawanda (@pedrinhapreta) relatou um problema

    odeio a @vivobr odeio a @vivobr!! gente pior atendimento do século

  • evairvargas 13 (@evairvargas) relatou um problema

    @vivobr Agora ocorre rompimento de cabo semanalmente e preciso rezar 10 missas pra solucionarem. Já não tem a fibra de vcs na região, em dezembro cancelaram o serviço de TV por falta de cobertura, o que restou (internet) não funciona. Dessa semana o cancelamento não passa, bye bye.

  • raulleiros Raul Leirós (@raulleiros) relatou um problema

    serviço agendado com a @vivobr pra hoje desde o dia 26.12, 500 ligações pra confirmar, chega hoje e a ordem "sumiu" do sistema