Vivo

Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curionópolis, Pará 11/27/2025 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guhfagundes Guh Fagundes ⚡ (@guhfagundes) relatou um problema

    Gente, eu nunca tenho sorte com internet mesmo hein… Tô com a @vivobr que além de ter uma internet HORRÍVEL, não ativa meus benefícios do PRIME e agora a @ClaroBrasil que cai o Wi-Fi toda hora. E detalhe: trabalho home-office! 😡

  • lulucyany Luciane (@lulucyany) relatou um problema

    @vivobr Mas vcs nunca respondem no DM? Pq seria diferente agora?!

  • PerilloOtavio tavin. (@PerilloOtavio) relatou um problema

    Alouuu @vivobr eu preciso trabalhar me ajuda aí

  • wesleyscrf wesley (@wesleyscrf) relatou um problema

    @vivobr enfia a solução digital no

  • brielagam gabizinha (@brielagam) relatou um problema

    @thesininho @vivobr PERFEITA NUNCA ERROU! Eu nao aguento maaaaaaaaaaais HDAUDHADHAUSDH

  • aicitelros Leeee (@aicitelros) relatou um problema

    A @vivobr é a operadora mais fdp que existe. Faz nem 3 meses que mudei meu plano de celular e os caras já meteram aumento para o mês de agosto. Pra ficar falhando sinal mais que nunca, bando de escrotos!

  • Pee_laacerda Lacerda (@Pee_laacerda) relatou um problema

    Nunca contratem nenhum serviço da @vivobr

  • lucasdegodoi Lucas de Godoi (@lucasdegodoi) relatou um problema

    A @vivobr continua desrespeitando a Resolução 10.413 da Anatel — que obriga o uso do prefeito 3003 para oferta de produtos e serviços. Estou cansado de atender o telefone (062) 4052-7175, mesmo tendo cadastro ativo na plataforma Não Perturbe. Até quando?

  • hensapaulo impávido colosso (@hensapaulo) relatou um problema

    Tenho que pagar por um número provisório gerado sem meu conhecimento e que nunca utilizei, o chip sequer entrou no meu celular. :D @vivobr

  • dribattista Dri (@dribattista) relatou um problema

    @FreiriaCarolina @vivobr @FreiriaCarolina faz uma reclamação na Anatel que resolve em 5 minutos, juro. Nunca falha! Todas as vezes q eu precisei foi assim