Vivo

Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curionópolis, Pará 11/15/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabvalmorbida Valmorbida (@gabvalmorbida) relatou um problema

    Meu Deus eu te odeio @vivobr, tem ouvidoria pra que se é pra ficar meia hora esperando atendimento??????Infernooooooooooooooo

  • Jnior84101636 Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema

    @vivobr pq vcs não conseguem oferecer um serviço de qualidade? Pago (com esforço) um plano caro pra não conseguir usar o wifi.

  • oTiagoOliveira Tiago Oliveira (@oTiagoOliveira) relatou um problema

    @vivobr Sim. O atendimento é pra essa linha.

  • VagnerS89003079 Vagner Santos (@VagnerS89003079) relatou um problema

    @vivobr Cadê meu atendimento ,slk

  • gabrieltorellii Gabriel Torelli (@gabrieltorellii) relatou um problema

    Olá @vivobr preciso de um atendimento seu. O quanto antes for possível.

  • Phtavares96 TAVARES (@Phtavares96) relatou um problema

    @vivobr que atendimento horrível !!!!!!

  • vicjunq derrota junqueira (@vicjunq) relatou um problema

    Tanto no momento em que cancelei minha assinatura quanto no email que me mandaram quando contratei o serviço de internet da @vivobr, a única informação sobre taxa adicional que me seria cobrada que me forneceram foi um valor equivalente a uma multa de fidelidade

  • wendelllopesdj Wendell Lopes (@wendelllopesdj) relatou um problema

    @vivobr Vcs prezam pelo respeito? O SAC é pessimo, prometem coisas e n cumprem cobram um valor abusivo pra um serviço de pessima qualidade. Estou a 3 meses ligando e a 3 meses vcs dizem que ninha fatura vai voltar p o valor que foi definido e nd... e ainda prezam pelo respeito ne?

  • v1nocius SE TA SOLTERA 15/10 (@v1nocius) relatou um problema

    @vivobr não desculpo. quantos funcionários vocês tem? não é possível que não exista 1 (uma unidade) de funcionário disponível pra poder resolver o meu problema. muito ruim. muito mesmo, vocês são péssimos.

  • oTiagoOliveira Tiago Oliveira (@oTiagoOliveira) relatou um problema

    @vivobr Estou o dia inteiro sem internet. Ligo para o sac e a gravação informa sobre uma falha na região. Quero saber quando esse problema será normalizado?