Vivo

Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curionópolis, Pará 11/19/2025 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biacoutinhovv Beatriz Coutinho (@biacoutinhovv) relatou um problema

    em menos de um mês essa é a terceira vez que fico sem internet por conta do serviço LIXO da @vivobr! é um absurdo você pagar uma conta CARA e não ter acesso ao mínimo! e não pensem que volta com poucas horas, pq na vez passada só voltou no outro dia

  • brenosilva_psi Breno Silva 🧠 Meio Psicólogo (@brenosilva_psi) relatou um problema

    @vivobr A rede vivo está instável na região 37 de MG? No momento não está rodando nada pelo 3G, 4G, 5G nada.

  • Fabiooalm Fabiooalm (@Fabiooalm) relatou um problema

    @vivobr é um lixo. Sem internet a mais de uma semana esperando manutenção. E agora vem me falar que preciso colocar crédito para ativar a linha. Sendo que tenho crédito e 5gigas ! ***** de atendimento !! #vivolixo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ghriffo @vivobr Olá, Hudson! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.

  • Fabiooalm Fabiooalm (@Fabiooalm) relatou um problema

    @vivobr Vocês são um lixo me fizeram ficar esperando mais de 7 dias em verificações técnicas pra agora vir me dizer que preciso fazer uma recarga. Quando minha linha parou de funcionar por uma atualização da vivo. Eu tinha crédito e muita internet . Que lixo de atendimento

  • brennonescal Nescalzin 🤡 (@brennonescal) relatou um problema

    @vivobr obrigado por me deixar sem receber ligações e sms há 119 dias, muito feliz em estar incomunicável viu?! Serviço sem qualidade é o de vocês

  • edjrmano Ed Bessa ✡ - ☕🥋 (@edjrmano) relatou um problema

    Uma das coisas que pretendo fazer é pular fora da @vivobr, tô tendo experiência péssima e nada de ajuda.

  • edjrmano Ed Bessa ✡ - ☕🥋 (@edjrmano) relatou um problema

    @vivobr Pelo visto não terei mesmo ajuda que preciso parabéns @vivobr pela ineficiência

  • SMastema79 Mumu (@SMastema79) relatou um problema

    @vivobr Sobre a reclamação da @AnatelGovBR na primeira, se negaram a fazer o serviço mas depois pediram que eu desconsiderasse a resposta negativa, porque no dia seguinte havia agendada a instalação de uma nova porta para a instalar a de vez a internet, que obviamente não foi feita.

  • crf9696 crfborges (@crf9696) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr tá sem atendente? 2 dias tentendo falar com alguém e nada.. Dps perde cliente não sabe o porquê 😠