Vivo

Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curionópolis, Pará 11/22/2025 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @pablosaopedro @guilhermeadario @vivobr Oi, Pablo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na…

  • amarojrdenny Denny Amaro (@amarojrdenny) relatou um problema

    @vivobr Poderia verificar se tem algum problema no modem por ai? Por que mesmo o Wi-Fi 2.4GHz está caindo e voltando no comodo um pouco distante do modem

  • charliegrau O de cima sobe, o de baixo sofre (@charliegrau) relatou um problema

    Pelo menos uma vez por mês eu tenho problema com essa internet da @vivobr, pqp...

  • beaferraaz bea negrona (@beaferraaz) relatou um problema

    @vivobr Dizem que o problema é na região, mas como vocês oferecem um serviço que não conseguem entregar com qualidade para o cliente? A falta de internet está afetando os meus estudos e meu trabalho.

  • OMelhorNome Janja🍼 (@OMelhorNome) relatou um problema

    @vivobr mais um dia entregando um péssimo serviço

  • eurodrigo94_ Rod Nogueira (@eurodrigo94_) relatou um problema

    @vivobr Pode me fazer o favor de tirar uma conta pendente em meu nome. Não sou mais cliente vivo desde janeiro.

  • eyeskiesmusic EYESKIES (@eyeskiesmusic) relatou um problema

    vai toma no ** @vivobr, serviço de vcs é um belo lixo, to sem internet tem horas aqui em casa e nn é a primeira vez q isso acontece, literalmente toda semana a internet ou a tv a de casa para de funcionar, q ***** aguento mais nn

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @pablosaopedro @guilhermeadario @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • leticiaseiffert Letícia (@leticiaseiffert) relatou um problema

    semanas que o telefone não realiza chamadas e não tem uma alma pra resolver meu problema. alô @vivobr desenvolve minha vida ai ou para de me cobrar

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @vladimir_br @vivobr Oi, Vladimir! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Primeiro, acione a operadora e busque resolver a situação diretamente com ela.