Vivo

Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curionópolis, Pará 12/25/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ClaudiaW2017 Claudia (@ClaudiaW2017) relatou um problema

    Bom dia! @ChristianGebara @vivobr @AnatelGovBR mais um dia pagando a por um serviço que não existe. Curitiba continua sem internet

  • meungars 𝒷𝑒𝑙𝒾 ‧𝑒‧𝓋𝑒 🦋 (@meungars) relatou um problema

    Considerações sobre o atendimento da @vivobr: Dizem que estão fazendo muito, mas na verdade se você não vai atrás (depois de já ter ido atrás de novo) se fod*.

  • claramariabp Maria (@claramariabp) relatou um problema

    @vivobr 2 dias sem sinal, que lixo!

  • AhmadxBeydoun Ahmad (@AhmadxBeydoun) relatou um problema

    @ClaroBrasil @eaisumida @vivobr KD A YNGRID DA OUVIDORIA NIVEL 2 PELO PROTOCOLO 47321262 QUE DISSE QUE EM 10 DIAS UTEIS IRIA RESOLVER MEU PROBLEMA E JA VAI FAZER UM MES??? AS LIGACOES SAO GRAVADAS E O PROCESSO ESTA CHEGADO! NAO ADIANTA FALAR EM DM SE NEM LA VCS RESPONDEM! SAO TODOS FALSOS EM TUDO!....

  • joanasiman joana (@joanasiman) relatou um problema

    Querido Éverton atendente da Vivo, poderia ao menos ter falado que não vai conseguir resolver meu problema em vez de desligar @vivobr

  • AhmadxBeydoun Ahmad (@AhmadxBeydoun) relatou um problema

    @ClaroBrasil @eaisumida @vivobr KD A YNGRID DA OUVIDORIA NIVEL 2 PELO PROTOCOLO 47321262 QUE DISSE QUE EM 10 DIAS UTEIS IRIA RESOLVER MEU PROBLEMA E JA VAI FAZER UM MES??? AS LIGACOES SAO GRAVADAS E O PROCESSO ESTA CHEGADO! NAO ADIANTA FALAR EM DM SE NEM LA VCS RESPONDEM! SAO TODOS FALSOS EM TUDO!

  • zeusflag z e u s (@zeusflag) relatou um problema de Marabá, Pará

    Alô @vivobr tô precisando de um atendimento sobre minha conta e no 10135 ninguém me atende, fica só tocando uma música e nada do atendente, me ajudeeeeem

  • eaisumida Luna (@eaisumida) relatou um problema

    Tem dias que eu ligo pra @ClaroBrasil pra poder cancelar minha tv ! Simplesmente me transferem de um setor pra outro e nada acontece!! Será mesmo que eu tenho que mudar pra @vivobr ?

  • RenanRodenco Renan Rodenco (@RenanRodenco) relatou um problema

    @itsclarabeatriz @vivobr Mas pelo jeito o descaso da @vivobr é a nível nacional. Nunca vi uma empresa desse tamanho levar mais de 14 horas para fazer manutenção. Deve ser no meio do oceano pela demora...

  • neisantos santos_damasc🚩🏈⚾ (@neisantos) relatou um problema

    @vivobr Que parte vc não entende q minha reclamação é por não ter "NÃO ACEITO"? Não sou obrigada aceitar