Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Albert Gabbay
(@albertgabbay) relatou um problema
@vivobr ou vocês se preparam para receber e-sim ou melhor não comercializar. O que não dá é o cliente ficar sem sinal de forma constante
-
Jhowwfigueredo
(@jhowwfigueredo) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr Eu tinha a vivo sempre pedia conexão,por problema internos deles maioria das vezes pedia o técnico e eles voltava sem soluciona o meu problema, fiquei 1 semana sem internet e depois cancelei essa ***** @vivobr ajuda o banqueta
-
Marcos 'Janaúba'
(@janauba) relatou um problema
@vivobr Estamos sem Internet desde a noite de sábado, 29 de outubro. Preciso de acesso à rede para trabalhar. Já mudaram o prazo máximo de resolução do problema cinco vezes. O que está acontecendo?
-
Raíssa Carvalho
(@pqp_raissaac) relatou um problema
Oi @vivobr , hoje fazemos 16 dias sem internet, entramos na terceira semana. Chama gosthing, né? Já que vcs não respondem e nem se interessam em resolver o problema. A resposta na Anatel não cobre 1/3 do valor que perdi nesses dias por trabalhos que n entreguei ainda.
-
Robian
(@kingrobian) relatou um problema
Obrigado @vivobr por completar quase 2 meses sem resolver minha cobrança indevida e me deixar sem dados móveis... acho que vai ser necessário contatar o PROCON e trocar de operadora, já que não sabem resolver os problemas gravíssimos que causam nos clientes.
-
Natinha 13 ⭐️
(@ncfs98) relatou um problema
de
Ananindeua, Pará
@vivobr se vocês tivessem um aplicativo que prestasse, qual seria? Que App HORRÍVEL
-
🦋
(@Pedr0hqs) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr ***** Adolfão, a vivo não era a antiga GVT? Jurava que tu já tinha saído dessa ***** há anos
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
@vivobr Eu não intendo o que está acontecendo, já troquei a minha internet para fibra pra ficar pior do era antes, pra troquei pra 200 megas pra ficar mais ruim quando tinha só 15 megas!
-
Nico
(@NicoSourient) relatou um problema
@baaru_k @vivobr @vivobr ta mas e a internet? Vai voltar ou nao? Que inferno de serviço lixo do *******