Vivo

Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curionópolis, Pará 04/25/2024 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heartaeless gio 🇧🇷 📖: evelyn hugo (@heartaeless) relatou um problema

    @vivobr claro que consegue, ninguém cancelou a minha internet ainda, eu vou ter que processar a empresa pra conseguir cancelar um serviço? @AnatelGovBR @proconspoficial vocês me chamam na DM e não resolvem o meu problema, além de demorar HORAS pra me responder

  • Encanadorchapad Jean (@Encanadorchapad) relatou um problema

    A @vivobr me deixou desde o dia 26/08 sem internet e telefone, após eu mudar meu plano pra fibra. Só hoje consegui ter acesso a internet novamente. Detalhe, não é com o sistema de fibra, é com o antigo. Serviço mais porco que já vi na vida, e olha que eu lidei 8 anos com a EA.

  • DavidCa1407 David Camacho (@DavidCa1407) relatou um problema

    @vivobr O serviço já foi reestabelecido. Obrigado.

  • lu_ire Lu Ire (@lu_ire) relatou um problema

    @vivobr descaso com cliente e com quem opera na ponta, desde as 15h o técnico está na minha casa e o suporte da vivo esta nos deixando sem respostas, e aí ??? Descaso total

  • Encanadorchapad Jean (@Encanadorchapad) relatou um problema

    @vivobr O pior que é que todo o cabeamento já foi puxado no dia 27/07 na minha casa, falta só liberar o "SISTEMA". Mais de 1 semana pra liberar o sistema.

  • SarahLadislau Ladyslau 🎓🔥 (@SarahLadislau) relatou um problema

    Essa @vivobr é uma verdadeira porcaria! Já é a quinta vez que ligo pra cancelar a linha e eles ficam me fazendo de palhaça! Que ódio

  • mvitorodrigues Mario Vitor Rodrigues (@mvitorodrigues) relatou um problema

    Olá, @vivobr, tudo cero? Olha, não consigo cancelar a minha linha. Estou tentando há dias. Nem o canal de whatsapp de vocês funciona. Estou no exterior, será que alguém poderia me ajudar?

  • zartjr Julio! 🦖💉1/2 | Use PFF2! (@zartjr) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr Acabei de receber MAIS UM SMS. Precisarei abrir uma reclamação na @AnatelGovBR ou no @ReclameAQUI pra resolver isso? 🤔

  • rfllmp ngm (@rfllmp) relatou um problema

    @vivobr Não quero informação. Se eu liguei é porque preciso falar com alguém e resolver meu problema. Esse aplicativo de vocês é ZERO resolutivo!

  • Emersonsrs01 Emerson Carvalho em 🏠 (@Emersonsrs01) relatou um problema

    @vivobr Tinha plano com a @vivobr , e a Internet ficou muito lenta. Fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e agora vocês estão me cobrando multa por fidelização, que eu nunca assinei e nem concedei em ter com vocês. Sempre fui cliente vivo, mas agora me decepcionei demais.