Vivo

Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curionópolis, Pará 12/03/2025 12:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lohorana heloise. (@lohorana) relatou um problema

    @vivobr que além da dor de cabeça, ainda me dá um calote. passo horas no telefone resolvendo um problema, não resolvem o problema e agora, quando passo o protocolo da ligação, dizem que é inexistente. Como é, vivo?

  • ZicoTerraX ZICO DA TERRA X - VEM MAIS UM FLAMENGUISTA!! (@ZicoTerraX) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @PatriciaKlotz3 @cc81_leo @vivobr E por isso que para segurança eu não coloco foto em rede social, faço um icon, uma foto aleatória. Fotos só em perfil trancado para não ser usado por bandidos. Já recebi umas ligações dessas e na mesma hora ligo para pessoa perguntando se realmente precisa.. Cuidado gente.

  • marotamor Glauce (@marotamor) relatou um problema

    @vivobr Móvel! Tá horrível... toda hora indo no app pedir suporte... atualizando linha....reiniciando celular.... Do q adianta celular 5g bom e pacote caro se o sinal é ***** assim?!

  • LucianCrispim ꒒꒤ꉔ꒐ꋬꋊ 💎 (@LucianCrispim) relatou um problema de Itapema, Santa Catarina

    Alô @vivobr, solucionem meu problema, chamando aqui pq o APP nunca resolveu nada.

  • pelamorqodio Oliver (@pelamorqodio) relatou um problema

    Mais um dia recebendo ligação e mensagem da @ClaroBrasil e da @vivobr. Vou ter que mudar pra TIM, apesar de ser pior, só pq eles não ME ENCHEM A ***** DO SACO.

  • Juanuj2 El unico del mexico🇲🇽🇲🇽🇲🇽🇲🇽 (@Juanuj2) relatou um problema

    @donl___ @vivobr Pior q nem adianta mano, pq cada ligação é um cara diferente q vai te ligar, e eles nao tao nem ai se vc ta **** cm isso ou n

  • rmfxx01 Blah Blah (@rmfxx01) relatou um problema

    @vivobr Só tá em emergência

  • Lihmiguel Lígia Miguel (@Lihmiguel) relatou um problema

    @donl___ @vivobr Comigo funcionou. A Tim nunca mais me ligou depois que eu ameacei o processo.

  • bernardojoaquim Bernardo Joaquim (@bernardojoaquim) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot EU ODEIO A VIVO. Quero convencer a todo mundo que eu conheço a cancelar a vivo. Quem quiser ajuda, conte comigo. NÃO AGUENTO MAIS @vivobr ME LIGANDO

  • sarahfernn_ SarahFernn 💻🦄 (@sarahfernn_) relatou um problema

    @ClaroBrasil torcendo pela chegada da @vivobr fibra na região, porque mesmo mudando de estado a decepção com o serviço @ClaroBrasil é a mesma. Impressionante.