Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
victoriareis
(@_reisvictoria) relatou um problema
A @vivobr é completamente surreal, me cobram uma fatura de um mês inteiro sendo que desde o dia que eu fiz a portabilidade até o vencimento da fatura eu tenho de utilização 10 dias, sou uma palhaça pra vocês? 🤡 Mal virei cliente e ja quero sair 😒
-
Manu Alves
(@manoalves) relatou um problema
@vivobr pôxa, que aplicativo horrível. Depois da portabilidade da Oi, nada funciona, não consigo a fatura, não consigo colocar no débito automático, internet não funciona, ligações péssimas... @ClaroBrasil me chama que eu vou.
-
la
(@xxzkr_) relatou um problema
meu deus tô tentando faz um tempão falar com a @vivobr pra resolver meu problema de coisa que eles mesmo fazem sem lógica nenhuma e NINGUÉM ME ATENDE que ódio
-
Thiagosvic 💪🏻⚒️🙏🏻
(@thiagosvic17) relatou um problema
@vivobr Nada de resolver meu problema. 😓
-
Gui Cambiaghi
(@Guicambiaghi) relatou um problema
@vivobr O Prazo também era 18:00h no dia 29/01 e era 12:00h no dia 02/01... o problema é que se eu vou reclamar que não chegou até as 18h, vocês reagendam pro dia seguinte. E eu sigo com serviço desatualizado, pagando muito mais por menos.
-
holybruna
(@holybruna) relatou um problema
@vivobr ninguém resolve meu problema por telefone! Já estou à 1 hora em ligação e me passaram para 3 atendentes, como se fosse uma nova ligação!
-
MATHEUS 🐺🇧🇷
(@matheuslamonte) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
thales 🧸
(@Thalesstf) relatou um problema
acho que ja ouvi umas 5 vezes que vão colocar o endereço como prioridade e disso ai resulta em um total de 0 coisas. acho que nesse 8 dias foram umas 15 ligações pra central. me ajuda irmão @vivobr
-
Luzis DE Camargo
(@luzis_camargo) relatou um problema
E a ligação caiu! Obrigada @vivobr vc nao quer que eu seja sua cliente :( Desde antes do reveillon tentando
-
Jonatha Barra
(@Victorxaxado) relatou um problema
A @vivobr me deu um número provisória de telefone para terminar a portabilidade que está suspenso. Não consigo cadastrar e ativar meu plano. Começamos bem