Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Valmorbida
(@gabvalmorbida) relatou um problema
Meu Deus eu te odeio @vivobr, tem ouvidoria pra que se é pra ficar meia hora esperando atendimento??????Infernooooooooooooooo
-
Júnior
(@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr pq vcs não conseguem oferecer um serviço de qualidade? Pago (com esforço) um plano caro pra não conseguir usar o wifi.
-
Tiago Oliveira
(@oTiagoOliveira) relatou um problema
@vivobr Sim. O atendimento é pra essa linha.
-
Vagner Santos
(@VagnerS89003079) relatou um problema
@vivobr Cadê meu atendimento ,slk
-
Gabriel Torelli
(@gabrieltorellii) relatou um problema
Olá @vivobr preciso de um atendimento seu. O quanto antes for possível.
-
TAVARES
(@Phtavares96) relatou um problema
@vivobr que atendimento horrível !!!!!!
-
derrota junqueira
(@vicjunq) relatou um problema
Tanto no momento em que cancelei minha assinatura quanto no email que me mandaram quando contratei o serviço de internet da @vivobr, a única informação sobre taxa adicional que me seria cobrada que me forneceram foi um valor equivalente a uma multa de fidelidade
-
Wendell Lopes
(@wendelllopesdj) relatou um problema
@vivobr Vcs prezam pelo respeito? O SAC é pessimo, prometem coisas e n cumprem cobram um valor abusivo pra um serviço de pessima qualidade. Estou a 3 meses ligando e a 3 meses vcs dizem que ninha fatura vai voltar p o valor que foi definido e nd... e ainda prezam pelo respeito ne?
-
SE TA SOLTERA 15/10
(@v1nocius) relatou um problema
@vivobr não desculpo. quantos funcionários vocês tem? não é possível que não exista 1 (uma unidade) de funcionário disponível pra poder resolver o meu problema. muito ruim. muito mesmo, vocês são péssimos.
-
Tiago Oliveira
(@oTiagoOliveira) relatou um problema
@vivobr Estou o dia inteiro sem internet. Ligo para o sac e a gravação informa sobre uma falha na região. Quero saber quando esse problema será normalizado?