Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gio 🇧🇷 📖: evelyn hugo
(@heartaeless) relatou um problema
@vivobr claro que consegue, ninguém cancelou a minha internet ainda, eu vou ter que processar a empresa pra conseguir cancelar um serviço? @AnatelGovBR @proconspoficial vocês me chamam na DM e não resolvem o meu problema, além de demorar HORAS pra me responder
-
Jean
(@Encanadorchapad) relatou um problema
A @vivobr me deixou desde o dia 26/08 sem internet e telefone, após eu mudar meu plano pra fibra. Só hoje consegui ter acesso a internet novamente. Detalhe, não é com o sistema de fibra, é com o antigo. Serviço mais porco que já vi na vida, e olha que eu lidei 8 anos com a EA.
-
David Camacho
(@DavidCa1407) relatou um problema
@vivobr O serviço já foi reestabelecido. Obrigado.
-
Lu Ire
(@lu_ire) relatou um problema
@vivobr descaso com cliente e com quem opera na ponta, desde as 15h o técnico está na minha casa e o suporte da vivo esta nos deixando sem respostas, e aí ??? Descaso total
-
Jean
(@Encanadorchapad) relatou um problema
@vivobr O pior que é que todo o cabeamento já foi puxado no dia 27/07 na minha casa, falta só liberar o "SISTEMA". Mais de 1 semana pra liberar o sistema.
-
Ladyslau 🎓🔥
(@SarahLadislau) relatou um problema
Essa @vivobr é uma verdadeira porcaria! Já é a quinta vez que ligo pra cancelar a linha e eles ficam me fazendo de palhaça! Que ódio
-
Mario Vitor Rodrigues
(@mvitorodrigues) relatou um problema
Olá, @vivobr, tudo cero? Olha, não consigo cancelar a minha linha. Estou tentando há dias. Nem o canal de whatsapp de vocês funciona. Estou no exterior, será que alguém poderia me ajudar?
-
Julio! 🦖💉1/2 | Use PFF2!
(@zartjr) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr Acabei de receber MAIS UM SMS. Precisarei abrir uma reclamação na @AnatelGovBR ou no @ReclameAQUI pra resolver isso? 🤔
-
ngm
(@rfllmp) relatou um problema
@vivobr Não quero informação. Se eu liguei é porque preciso falar com alguém e resolver meu problema. Esse aplicativo de vocês é ZERO resolutivo!
-
Emerson Carvalho em 🏠
(@Emersonsrs01) relatou um problema
@vivobr Tinha plano com a @vivobr , e a Internet ficou muito lenta. Fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e agora vocês estão me cobrando multa por fidelização, que eu nunca assinei e nem concedei em ter com vocês. Sempre fui cliente vivo, mas agora me decepcionei demais.