Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Julia, a cansada | ☕🥛🎮💜❄️
(@jujubas) relatou um problema
Toda semana tô recebendo mensagens da @vivobr dando boas vindas pra minha migração da conta digital mas fiz isso tipo anos atrás, wtf?
-
Clara
(@clrxssa) relatou um problema
@laidiosa a @vivobr é uma vergonha, nem isso ela faz, estou no vácuo até hoje pra resolver o meu problema
-
Luan
(@Luan56701837) relatou um problema
@vivobr ser depender de vocês agente ser fo.... @oi_oficial Qual o problema de. Vocês Meu Chip Só Dá Chamada de emergência em uma parte da casa e outra parte da sinal (as vezes estou no mesmo lugar e da sinal e depois sair) @TIMBrasil Vocês tem alguma oferta boa ??
-
Moacir Jr.
(@moacirjr35) relatou um problema
@vivobr um dos piores atendimentos do mundo é o da Vivo tanto o Humano como o atendimento Eletrônico é Vergonhoso uma falta de respeito e consideração total com seus Clientes fiz um pedido de troca de Plano e até hoje segunda feira dia 30 de agosto não sei se foi ou não aprovado
-
(RPD) 🇧🇷
(@rodrigodecares) relatou um problema
@vivobr Lacração nota 10 Serviço nota 5
-
Sérgio Cerqueira
(@SergioGCerq) relatou um problema
Terceiro dia de instabilidade na rede da @vivobr em São João del Rei. Sem sinal ou com sinal, mas "não conectado à rede".
-
agroboy existencialista 🇾🇪
(@mathugson) relatou um problema
Acabei de descobrir que pra você colocar crédito pra alguém que usa @vivobr pela internet você também precisa ser cliente deles ou nada feito. Mirou em ganhar mais um cliente e vai perder o que já tinha. 🥳
-
Lucas Trindade
(@lucastrindade21) relatou um problema
Meu primeiro (e último) contato com @vivobr não poderia ter sido pior. Comprei um chip para fazer a portabilidade do meu número atual para essa operadora e simplesmente os atendentes SE NEGARAM a fazer a portabilidade em todos os canais.
-
giovanipenteado
(@giovanipentead1) relatou um problema
@vivobr Save o que seria melhor... a visibilidade dessa ***** de sinal
-
Hugo Rocha (em 🏡)
(@HugoRocha2003) relatou um problema
@vivobr esperando a resposta com relação ao meu problema, antes de ter de recorrer a uma delegacia para fazer o B.O, nem adianta me chamar em DM, em Messenger, pois vocês abrem conversa e somem... O site do consumidor emitiu prazo para resposta até amanhã e da Anatel até sábado.