Vivo

Interrupção da Vivo em Curionópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curionópolis, Pará 11/22/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _reisvictoria victoriareis (@_reisvictoria) relatou um problema

    A @vivobr é completamente surreal, me cobram uma fatura de um mês inteiro sendo que desde o dia que eu fiz a portabilidade até o vencimento da fatura eu tenho de utilização 10 dias, sou uma palhaça pra vocês? 🤡 Mal virei cliente e ja quero sair 😒

  • manoalves Manu Alves (@manoalves) relatou um problema

    @vivobr pôxa, que aplicativo horrível. Depois da portabilidade da Oi, nada funciona, não consigo a fatura, não consigo colocar no débito automático, internet não funciona, ligações péssimas... @ClaroBrasil me chama que eu vou.

  • xxzkr_ la (@xxzkr_) relatou um problema

    meu deus tô tentando faz um tempão falar com a @vivobr pra resolver meu problema de coisa que eles mesmo fazem sem lógica nenhuma e NINGUÉM ME ATENDE que ódio

  • thiagosvic17 Thiagosvic 💪🏻⚒️🙏🏻 (@thiagosvic17) relatou um problema

    @vivobr Nada de resolver meu problema. 😓

  • Guicambiaghi Gui Cambiaghi (@Guicambiaghi) relatou um problema

    @vivobr O Prazo também era 18:00h no dia 29/01 e era 12:00h no dia 02/01... o problema é que se eu vou reclamar que não chegou até as 18h, vocês reagendam pro dia seguinte. E eu sigo com serviço desatualizado, pagando muito mais por menos.

  • holybruna holybruna (@holybruna) relatou um problema

    @vivobr ninguém resolve meu problema por telefone! Já estou à 1 hora em ligação e me passaram para 3 atendentes, como se fosse uma nova ligação!

  • matheuslamonte MATHEUS 🐺🇧🇷 (@matheuslamonte) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda

  • Thalesstf thales 🧸 (@Thalesstf) relatou um problema

    acho que ja ouvi umas 5 vezes que vão colocar o endereço como prioridade e disso ai resulta em um total de 0 coisas. acho que nesse 8 dias foram umas 15 ligações pra central. me ajuda irmão @vivobr

  • luzis_camargo Luzis DE Camargo (@luzis_camargo) relatou um problema

    E a ligação caiu! Obrigada @vivobr vc nao quer que eu seja sua cliente :( Desde antes do reveillon tentando

  • Victorxaxado Jonatha Barra (@Victorxaxado) relatou um problema

    A @vivobr me deu um número provisória de telefone para terminar a portabilidade que está suspenso. Não consigo cadastrar e ativar meu plano. Começamos bem